Kenta Kurishimi afirma: “Após o Judgement Day, todos descobrirão a verdadeira face da Destruição!”

O UWF Superstar Kenta Kurishimi, deu uma entrevista ao UWF.com, nela o mesmo afirmou que após o Judgement Day sua face será revelada ao mundo, confiram:

Kevin Slayers: Kenta, você atualmente é um dos caras mais odiados do roster por suas atitudes e destaques, porque o roster te odeia tanto? Um motivo específico?

“Olha só para meu rosto, você vê algo? Não. E é por isso que o roster me odeia. Eles não conseguem aceitar que sou o melhor e o mais destruidor da companhia. Os argumentos contra mim são apenas sobre “Você é overrated”, “Você não significa nada para a empresa”, “Nunca mereceu nada”, “Kenta venceu injustamente” , mas estes argumentos são totalmente invalidados quando olhamos diretamente para o roster. Querem nomes de pessoas overrateds? Okay, vamos lá: Perfecto Aries que nunca perde, Tanaka que sempre sai por cima nos segmentos, Jho Barrage que lutou duas vezes no WAR, mas ninguém disse exatamente nada, Victor Vogado que só por ser campeão não perde, King Evil que não merece o Intercontinental Championship, mas ainda é campeão, Tomyer e suas piadinhas sem graça, entre outros nomes desta joça. Eu sou overrated? Okay, mas fod*-se, eu não sou bookado assim! As regras desta empresa são minhas e eu faço o que bem entender, começando por Punisher, e seguindo um rotulamento prático.

Kevin Slayers: E sobre sua mascara, quando pretende mostrar seu rosto ao mundo?

“Eu não pretendo mostrar minha face, mas se querem assim, eu farei assim. Não só quero dominar esta empresa, como também quero me tornar campeão de duplas, e por isso eu trouxe meu amigo Ranger Verde para esse local. Sim, por enquanto eu penso pequeno. Guardem minhas palavras, após o Judgement Day, todos descobrirão a verdadeira face da Destruição! Planos maiores estão por vir, mas apenas o futuro lhes mostrará, é esperar para ver.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/06/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Ninguém quer saber quem é esse Kenta, ele é alguém que mais atrapalha do que ajuda e ao meu ver só toma espaço de outros wrestlers, não sei quem ele é e nem tenho interesse em saber então pra mim tanto faz se ele vai tirar ou não essa porcaria de mascara.

  2. Crippler Renato Dias

    Kenta comenta uma vez a cada 100 anos, recebe um push e destaque, tem pessoas aqui que comentam bem, participam, são esforçados, mas ainda sim continuam na encosta. Grande lógica hein.

  3. Revolutionary Kaiser

    Me recuso a comentar uma notícia de alguém que não participa.

  4. Kenta… Bem a única coisa que posso dizer deste ser patético é que ele amarelou para mim… Pensando bem esta deveria ser a verdadeira cor do Kenta… Amarelo.

  5. Dean Nolan

    Eu adormeci a meio,por isso não posso comentar tudo. Mas ouvi(li) o essencial: Ranger verde? Confirma-se então que temos os Power Rangers da UWF? Quando traz seu amigo rosa para cá? Ou tu é o rosa disfarçado?
    Enfim.Kenta,suas promessas não irão funcionar,pois no Judgment Day,será sim,o dia do julgamento. Mas será o seu julgamento. Farei isso por mim,pelo Jho e por todos aqueles que ficaram na sua sombra enquanto tu cagava nesta empresa. HAIL NOLAN

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O mais legal de tudo isso é que ele NÃO comenta e não sei porque recebe todo esse destaque, fora que agora se “dividiu” em dois.

  7. Yuki Nagata

    Não posso falar muita coisa… Só que simplesmente quando ele tirar essa bendita máscara que seja algum rosto familiar, alguém entre nós no roster, que é ativo, porque se não, creio que não valeria a pena todo o rebuliço feito por essa storyline, que apesar de ser boa, perde o interesse pela falta de interação que o referido wrestler tem conosco, sem falar no seguinte, ele foi a única pessoa que me recordo ter dado kick out no Nagatasault, e por esse motivo que o Angle termine de forma que se aproveite, seria um desrespeito caso significasse o contrário. Por isso, que seja alguém ativo do roster atual, para compensar essa ausência dele.

  8. The Prodigy Raymond Murphy

    Ridiculo, esse cara tem chance atrás de chance enquanto há gente trabalhadora que não sai da cepa torta, agora este até tem clones parvos.O que mais há a dizer sobre um homem que esconde a sua cara com uma mascara? Simplesmente ridiculo…

    The Prodigy Raymond Murphy

  9. Eu conheço o Kenta… Impressionante o mimimi desse pessoal do roster dizendo “Ele não comenta, ele isso, ele aquilo…”. E quem foi que disse que ele não comenta? Quem foi que disse que ele não trabalha? Ele é uma pessoa daqui, ele mesmo já disse isso. Quer dizer então que o gênio tem que se usar de duas contas para comentar com dois personagens só para satisfazer os outros? Contanto que ele faça o trabalho dele como o próprio personagem, não tem motivo para ele precisar usar o outro…

    • Foi o que eu disse Tanaka, que seja alguém daqui, porque então está limpo, sendo que o personagem dele é um terrorista com objetivos obscuros dentro do UWF, nem faria sentido mesmo que comentasse muito, para não poder ser “rastreado” e continuar “misterioso”, e se for esse caso, por mim está de boa, caso contrário não, simples assim, e sim Tanaka, sei que não pediu minha opinião.

  10. Um monstro que simplesmente não aparece, não tenho nenhuma curiosidade em descobrir que é o wrestler por baixo desta mascara, mas seria uma boa ele se revelar logo, antes que suma novamente…

  11. Bom, falando desta entrevista. Entrevistaram o Kenta, que pelo que estão dizendo é um rosto familiar desta empresa, e o Power Ranger verde neste raciocinio também deve ser.

    Quando ele disse dos overrateds, não concordei com todos, apenas com um ou outro que realmente não está merecendo o que vem ganhando, mas discordo de alguns que realmente estão merecendo o que estão ganhando, não por ser overrateds, mas sim por ser esforçados e bons no que fazem.

    Kenta, seja você quem for. Você pode até querer ganhar o titulo de duplas com o seu parceiro Ranger Verde, mas você não vai, a C&J vai ganhar de você. Realmente a destruição vai ser mostrada no Judgement Day, mas vai ser com você sendo destruido e eu tirando essa sua máscara e mostrando para todos quem é você.

  12. Kenta é ridiculo… e esse negocio de Ranger Verde prova isso… eu não ligo para esse cara… nunca vemos o cara sequer nos backstages participando e ainda temos que aguentar essas especulações sobre a mascara ridicula dele… dane-se ele e sua identidade de frangote assustado…

    Eu só vejo nesse cara um bebezão covarde que tem medo de mostrar o rosto e ter a cara disfugurada por caras como eu que não aguentam mais Kenta atacando os wrestlers de forma covarde… por mim esse cara nunca devia ter voltado… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. Quem teve a ideia de fazer esta entrevista e posteriormente uma notícia para nós lutadores da UWF que trabalhamos duro comentarem merece ser demitido!!!! Isto já começa a encher o saco, o cara não significa nada aqui, já foi surrado pelo Sanders numa época onde as Promos eram feitas com 2 linhas de comentários insignificantes, não precisa voltar só porque é amiguinho do Tanaka dos tempos de MCMGs onde surravam inúteis que não sabiam nem escrever um parágrafo de 7 linhas igual ao que estou fazendo agora….

    Não adianta você reclamar Kenta! Você é Overrated! Você não é nada para a empresa! Não adianta vir aqui falar mal de caras como Aries e Vogado, não importa se eles também são Overrateds, eles batalharam pra chegar a esse posto, eles ralaram, sofreram e com o tempo ocuparam este posto, enquanto você…

    Você já entrou na empresa no Main – Event, já lutou com os Main – Eventers, teve destaque de Main – Eventer, e em seguida, foi surrado pelo maior nome que essa empresa já teve e foi embora… Não merecia nem voltar, muito menos voltar com o destaque que tem não aparecendo quase 1 mês na caixa de comentários, mas, enfim, você ainda vai continuar sendo privilegiado mesmo, só espero que não façam a burrada de lhe entregarem os Tag Titles…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  14. O que é Kenta sem sua roupa de Power Ranger? Ele não tirará a máscara, será humilhado pelas outras duas tags, seu amigo Ranger verde também será humilhado, e sim, você é mais overrated, quem é mais overrated que você aqui? Ninguém,

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  15. Ele se acha! Nem aparece por aqui e quer mandar em tudo. Eu odeiole, claro que ele não liga, deve ter passado a infancia toda sem amigos, então que se dane, que mostre esse rosto, que mostre sua face, ninguem liga, e acho que ninguem quer ve-la

  16. "The President of Death" Felix

    Finalmente…Acho que a palhaçada desse cara já está na hora de chegar a um final.
    Não virei aqui falar que ele não merece tudo que aconteceu até hoje. Tanaka disse que ele é alguém do roster que comenta ativamente,então…De qualquer forma,não faria sentido alguém que não comenta acabar com a carreira de Stuart Sanders,não acham?

    Provavelmente a pessoa por trás dessa máscara é um dos que comentou essa notícia (Não me importo com o outra porcaria de Kenta que apareceu agora).
    Estou curioso para descobrir quem fez tudo isso…

    Mas se isso tiver sido feito por uma pessoa que eu ache que não mereça,pode esperar,pois eu infernizarei sua vida e te levarei aos confins do inferno.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion

  17. Só pelo fato que conseguiram uma “palavrinha” com nosso glorioso amigo Kenta, já é digno de se comentar alguma coisa.

    Antes de qualquer coisa, tenho que salientar que só por algumas palavras contidas na “entrevista”, já consigo prever quem é nosso amiguinho Patati… Por acaso projetos de Patati, Patata, só por acaso mesmo, as letras K, A e T te lembram algo familiar, que você perdeu a pouco tempo?…

    Sem especulações agora. O sujeito acha que é um deus só pelo simples fato de ter mandado para o olho da rua o glorioso Sanders. O cara estava obcecado em manter sua “Kat” e não prestou atenção em sua volta. Da outra vez, ganhou do mesmo Sanders que tinha perdido todos os parafusos da cabeça. Grande coisa. Se achando um deus já temos o Vogado amigão, ou seja, seu posto de terror da UWF não entra nos meu parâmetros, ainda por cima virando exterminador de fracassos visíveis em Raws e WARs da vida…

    Não lhe odeio e não tenho motivos para isso, pelo contrario, acho que se encaixa perfeitamente nesse papel que te deram na UWF, de palhaço. Só engana a si mesmo achando que pode chegar tacando o puteiro na empresa. Sinto profunda pena de pessoas desse tipo, mais fazer o que, cada um tem suas opções, sendo elas boas ou ruins, mais no final, todos saem com aquilo que merece.

    Por falar em opções. Querer se meter comigo e com o Jomo querendo nos tirar o Tag Team Championship, digamos que foi uma tremenda burrada. Nem da minha e acredito que nem da parte do Jomo tínhamos nada a reclamar da sua pessoa, mais a partir do momento que nos ataca, é para ficar esperto. Mais bem, no Judgment Day essa frescurisse miserável vai acabar. Quem sabe a dupla Patati, Patata não resolve combater em outra “Lucha de apuestas”, mais uma vez pondo duas mascaras em jogo. E dessa vez o resultado será diferente e por isso concordo que daqui a 23 dias todos saberão o rosto daquele que se acha o maior overrated da UWF mais na verdade só é outro esquecido no roster da empresa…

  18. O Kenta não disse nenhuma mentira, eu não mereço o IC Championship. Mas eu acabei de ligar aqui para pedir uma pizza e não a sua opinião! De todos você é cara que menos merece algo aqui, você comenta quando quer, pensa ter ideais e a UWF continua acreditando em você… o que eu quis dizer com isso? INJUSTIÇA! Você roubou o palco na Wrestlemania quando muitos outros poderiam ter feito… mas enfim, quem sou eu afinal.

Deixe uma resposta

