Guilhermito recebe avaliações positivas após segmento no NXT

Como pode se perceber na última edição do NXT, realizada na sexta-feira, Guilhermito fez a estreia de seu quadro de entrevista, o Guilhermito’s Cabana. Logo após o show, diversas análises foram postadas na internet, parabenizando o Wrestler pelo sucesso.

Dave Meltzer: “Esse rapaz pode fazer um sucesso impressionante se continuar desse jeito. Coloquem ele para lutar, estou ansioso para o ver novamente…”

Dean Nolan: “Guilhermito’s Cabana…History was made! Quero esse vendedor como membro do NXT.”

Pedro “Jason” Cruz: “Tenho que admitir que o segmento do Guilhermito foi extremamente engraçado, nunca ri tanto na minha vida UAEUAHUEHAUHEUA.”

Caio Almeida: “O segmento do Guilhermito foi a coisa mais engraçada que eu já vi nesta empresa HUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHU Realmente, muito fera esse cara…”

JoMo Eduardo: “Cara, eu não gosto desse Guilhermito, mas hoje ele deu um show de comédia. Guilhermito e o Vendedor conseguiram fazer qualquer um rir.”

“Mr. Wrestling” Steen: “Hoje vimos algo improvável: Um segmento ser melhor que um show. Guilhermito mitou e temos um novo mito para a empresa: O tio das frutas!”

Tanaka: “Esse segmento moldou-o. Só não faz sucesso se não quiser. Assistindo o show depois, morri de rir quando ele mostrou a foto do Diumbanda.”

Especula-se que, após isso, Guilhermito seja transformado em um dos “caras” do NXT. Diz-se que Gustavo Lozzer é um dos adeptos do trabalho do personagem, que foi moldado pelos próprios comentaristas do último show, Luiz Barros e Luiz Tanaka.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/06/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Realmente esse cara tem de tudo para fazer um grande impact quando for para o Main Roster, se o Meltzer conseguiu reparar em um show de desenvolvimento significa que esse jovem um brilhante futuro pela frente.

  2. Como o Tanaka falou, ele só faz sucesso agora se não quiser, porque o segmento dele foi genial. Tio das frutas para comentarista próximo NXT, ou até mesmo Tio das Frutas vs Guilhermito no Main Event do NXT!

  3. claro que sim! estaria mentindo se dissece que não ri, esse cara é um bom comediante, até melhor que lutando! Esse cara tem talento. O tio das frutas não é tão engraçado quando o Guilhermito, mas me fez rir muito também!

  4. Gustavo Lozzer

    Esse garoto é simplesmente genial! Vejo talento no sangue dele, o mesmo só não crescerá nessa empresa se não quiser.

  5. Como disse ali no post, esse segmento foi a coisa mais engraçada que essa empresa já nos proporcionou, Guilhermito tem muito potencial, este seu jeito irreverente de comediante, aliada a sua grande habilidade como Heel e suas boas habilidades no ringue podem transformá-los em um grande nome da UWF! Preciso ver mais de Guilhermito no NXT! Graças a ele meu interesse pelo NXT é maior que meu interesse pelo WAR…

  6. Não precisa lutar, Guilhermito. Você fez com que o Guilmermito’s Cabana se torne o melhor show dessa empresa. Passou o Miz TV, o Highlight Reel e claro o Tomyer’s Ask. Você tem uma grande atuação, você tem um futuro. Faça as escolhas certas e aproveite essa chance.

    Listen The True Savior

  7. Realmente o Guilhermito foi fantástico nesse segmento, e espero que continue com o Show dele, o Guilhermito Cabana, por que a empresa não tem muitos show assim atualmente. E nesse segmento o Guilhermito como o Lozzer e o Tanaka disse ele só não vai fazer sucesso se não querer, como o Barros disse para o Cassio se encaixa com ele, ele tem a faca e o queijo na mão, só não faz sucesso se tiver intolerancia a lactose, aí ferrou.

    Agora quero ver ele lutar, para ver se desempenha um bom trabalho dentro do ringue também, tanto quanto fora dele.

  8. Não vou negar que pensava que ia ser apenas um quadro de entrevistas ao estilo circo… Mas que acabou por se mostrar algo bem mais criativo do que a maioria dos segmentos do gênero que já vimos por aqui, sim o foi.

  9. Parece que o Enio não fará mesmo falta por aqui, acharam outro comediante.

  10. Só lembrando que aqui não é lugar de piadas…

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Esse segmento irá entrar pra história dessa empresa junto com o da Job Squad e com o Tanaka ameaçando fazer o pescoço da Daena sair pelo c*, como dito mais acima, esse cara só não será alguém de sucesso dentro dessa empresa caso não queira, pois nesse show acabaram de dar algo que o diferenciou do restante do roster, se ele souber usar isso a seu favor será difícil de fracassar.

    Yes, I’m Guilty!

  12. "The President of Death" Felix

    Quem está aqui para causar risadas nos outros não merece meu respeito…Isso é uma empresa de Wrestling,não uma nova filial da Praça é Nossa.
    Concordo que foi um segmento bem criativo,mas eu não vi graça alguma.

    No máximo,eu poderia rir de como ele e vocês são um bando de idiotas…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

  13. Revolutionary Kaiser

    De que vale fazer um segmento bom se não tem talento (não comenta merda nenhuma)?

    Mas o NXT é mesmo uma comédia por isso ele está no local certo.

  14. Para ser sincero, foi um segmento bastante engraçado, por quê foi um desastre, o vendedor de frutas está sendo mais elogiado do que o próprio Guilhermito, vamos ver se no próximo ele consegue mais destaque do que o coadjuvante.

  15. Está certo, só eu que não fiquei a rir com o segmento? Pois bem, podem me chamar do que quiserem, mais não vi graça suficiente naquilo para que ganhasse tanto destaque assim. Já teve coisas melhores na UWF que não receberam 1% de destaque que isso recebeu. Mais de qualquer forma, parabéns ao glorioso Guilhermito e a seu quadro, mais que não fique só neste negócio de piadas, pois disso a UWF já está cheia e não precisa de mais um no meio. Se provar que faz tanto sucesso da mesma forma combatendo, terá futuro na empresa. De qualquer forma, tentarei ao máximo me esforçar para rir no próximo Guilhermito’s Cabana…

  16. Não me chamem de sem graça ou de algo assim mas aonde esteve a graça no show dele??… em ele humilhar o pobre Nigga ou em ele desperdiçar frutas e fazer o pobre senhorzinho chorar??… Qualé UWF??… Se querem mesmo investir nisso… eu tenho que dizer… vocês estão pirados… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Finalmente ele está sendo ele mesmo e sendo reconhecido por isso, afinal, ele sempre foi um palhaço. Não recebe avaliações positivas como wrestler, mas sim por servir de bobo da corte, deveria se envergonhar isso, mas cada um faz o que quer da vida, não é? Ele é palhaço porque há plateia, enfim, agora está servindo para algo, melhor do que ser um completo insignificante.

    The UWF Women’s Champion

  18. Toda vez em que of lembro do segmento, pego o balde, começo a rir e as vezes choro. Realmente foi muito bom.

  19. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Olha só, o novo queridinho dos diretores da UWF, interessante, porque o cara não se dá ao trabalho de interagir frequentemente com todos aqui. Não tenho interesse em segmentos inútei como aquele do último NXT, minha única preocupação é em alegrar o público da UWF e manter o meu título por muito tempo…quem sabe para sempre.

  20. Eh garoto, as portas do sucesso se abriram para você, aproveite, elas podem não se abrir duas vezes

  21. Crippler Renato Dias

    O legal é ver que o cara está com uma grande oportunidade, e nem comenta a própria notícia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: