Crippler Renato Dias pode ser mandado ao NXT

Segundo boatos divulgados na mídia pelo site internacional PWInsider.com, algumas pessoas nos backstages da empresa revelaram que o ex-UWF Television Champion Crippler Renato Dias pode ser mandado para o NXT em breve.

Os funcionários relatam que a discussão de Crippler com Roman Rakesh Jr. pelo twitter pode ser um sinal de que uma feud no território de desenvolvimento pode ser instalada. Além do mais, com a ida de Crippler para lá a equipe ganharia bem mais experiência

A equipe do site entrou em contato com o RAW General Manager Luiz Barros, quando perguntando sobre isso, ele falou: “Sim, eu vou mandar o Crippler para o NXT e de lá eu subo algum mestre da técnica que nem ele… Não tem! Eu não posso mandar ninguém ao NXT!”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/06/2013, em RAW e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. O que? Qual o sentido disso? Crippler perdeu o cinturão mas está melhor que nunca, qual o sentido de ele ir para o NXT? Deixem onde ele merece ficar, deixem ele no RAW!

  2. Crippler no NXT? Não entendo isso! A diretoria da UWF é louca? Crippler é um bom wrestler, sem duvida um dos melhores no requisito tecnica, e a diretoria me faz isso? Isso é errado? Espero que sejam apenas rumores… E crippler está fazendo uma boa feud com caio.

  3. Crippler Renato Dias

    Não vou mentir, se eu disser que eu quero ir pra esse show eu seria um grande mentiroso. Esse é o Show onde os que estão aí querem sair (para o Main Roster), e os que estão no Main Roster mais temem em ir. Meu desejo é de ficar no RAW, mesmo que não seja disputando título, mas bem, isso cabe aos bookers decidirem o que é melhor para mim, se eles acharem que eu mereço ir pro NXT então tudo que eu posso fazer é ir nesse show e fazer todo mundo desse show dar tap-out.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  4. ASUHASUHASHUASHUASUHASUHASUHASUHASUAHSASUHASUHASHUASHUASHUASUHASUHASSUHASUHASUHASHUASUHASUHSAUHASHUASUHASUHASUHASUHASUHSAUHSA

    Não Façam isso ele vai chorar. Pensa se ele ficar irritado e querer matar toda sua familia e depois se matar? Poxa, cara, acho isso muito errado com o guri que fica chorando pelos cantos. Pedindo para ficar no RAW

    Vá Crippler, vá para o lugar que merece!

    Mr. Insanity

  5. É claro que o Crippler não vem passando por um bom momento, principalmente depois de perder seu precioso para mim, mas ser rebaixado pro NXT seria um golpe muito duro pra ele, não vjeo necessidades disso. Crippler é um grande lutador e dará a volta por cima, tem que apenas encontrar seu lugar no Roster, achar novos ares porque o Television Champ já está em boas mãos, Crippler só tem que se livrar do título e procurar novos caminhos.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  6. Que piada… Olhe aonde “toda” sua técnica o levou Crippler, para o território de desenvolvimento onde você terá que desenvolver ela… É melhor para sua carreira abandonar o Main Roster mesmo, você não tem espaço nele.

  7. Todos aqui sabem que não sou fã do homem, mas se for para rivalizar com algum moleque de NXT, não precisa descer para aquele território em desenvolvimento, primeiro, que por menos capacitado que ele seja, não está tão mal assim, segundo porque é mais lucro a cria do NXT feudar com alguém main roster do que a um rebaixado, de resto, mesmo sendo enorme, faço todos os moves dele, com bem mais força, mas será que ele consegue todos os meus?
    Nagata Time.

  8. Cara, é óbvio que o Crippler não está na melhor fase da carreira, vem perdendo lutas atrás de lutas e não vem ganhando o destaque de sempre. Mas ele já foi 2X Television Champion, é muito bom dentro do ringue, acredito que acrescentaria bastante qualidade se descesse, mas ele não merecia, ele apenas tem que voltar a ganhar, dar a volta por cima e continuar no roster principal, por que ele já tem quase 5 ou 6 meses de empresa, e está bem acima do nível de uma brand que prepara novos talentos, visto que ele já é um wrestler moldado, e que pode evoluir, mas já está treinado e pronto.

  9. Isso seria uma boa apenas para o NXT, e não para o Crippler. Não faz sentido, coloque alguém que estava apenas andando nos backstages sem nada para fazer (Jimmy Jack) para lutar lá, ou alguns ex-NXT Stars aparecerem por lá de vez em quando como foi o caso do Renan essa semana.

  10. "Mr. Wrestling" Steen

    Se isso acontecer será apenas mais uma prova do quão o pessoal dessa empresa é inteligente, é óbvio que estou sendo irônico, Crippler pode não ser grande coisa, mas trabalha e faz por merecer estar no main roster, fez dois grandes combates com o Caio e é o wrestler que mais vezes conquistou o TV championship, mandá-lo ao NXT pra feudar com os projetos de wrestler que lá habitam seria simplesmente burrice.

    Yes, I’m Guilty!

  11. Revolutionary Kaiser

    UAHSUHAUHSAUHSUAHSUHASHAUHSAUHUHSAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHASUAH

    Crippler apesar de ser um mala é um cara esforçado, e por mais que eu gostasse de o ver ser rebaixado dessa vez terei que ficar do lado dele até porque eu próprio já fui alvo de pseudo criativos dessa empresa, que se preocupam mais em tentar afundá-la promovendo wrestlers ruins do que dar valor a quem realmente merece.

    Enfim, continuem dando destaque aos Kentas dessa vida e fazendo isso com talentos como o Crippler que vão longe.

  12. Crippler é um cara esforçado, já ganhou duas vezes o TV Championship (convenhamos que os dois reinados foram mixurucos…) e até teve algum destaque na reta da WrestleMania, mais depois que o filho prodígio dele “saiu do ar”, voltou para onde estava antes: no esquecimento. O cara não merece ir ao NXT, basta a empresa dar atenção suficiente para ele que ele pode mostrar tudo que sabe. Basta regressar a março quando o Television Championship tinha mais destaque que o próprio campeonato da UWF… Mas temos que concordar que o Crippler não consegue ainda segurar um título decentemente, mais quem sabe ele não possa a vir a evoluir nesse ponto. O Raw já está demasiado debilitado, mandado-o para lá será um a menos na rota de algum dos títulos da brand….

  13. O Crippler de um modo geral é um bom wrestler, em minha opinião, não acho que ele merece ser rebaixado, se ele for mandado só para rivalizar com o Roman, tudo bem, ele retornando ao Main Roster após isso, está de boa, mas caso contrário não cairá muito bem um rebaixamento para o Clipper.

  14. Qual é a lógica disso… o cara pode não ser O MELHOR… mas convenhamos que ele ja foi duas vezes TV Champion… e por mais que o cara esteja em feud com Rakesh… que subam Rakesh então… Clipper está melhor do que nunca… estranhamente depois que perdeu o cinturão… então ele não merecia ir ao NXT… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  15. "The President of Death" Felix

    O Raw já está bem debilitado,com pouquíssimos wrestlers e os gênios ainda vem com essa ideia de querer rebaixar o Crippler…
    É completamente ridículo.

    O homem me proporcionou uma das melhores lutas que eu já tive em minha carreira. E nas promos normalmente não deixa a desejar.

    Sinceramente,demitam o imbecil que cogitou rebaixar Crippler para o NXT.

  16. Dean Nolan

    Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Como é possível sequer terem essa ideia? O Crippler é um dos melhores perfomers da UWF. Rebaixá-lo é um insulto ao wrestling técnico. Sorte que é só um rumor.

  17. Não mandem um Gut Checker Original para o NXT! ainda mais quando o mesmo vive uma boa fase.

    Intercontinental Champion King Evil

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sinceramente não consigo entender o que a UWF almeja com esse tipo de “jogada”, já que o Crippler continua muito bem mesmo após ter perdido o TV Title, a não ser que queiram que ele esmague o Roman.

  19. Mandar Crippler pro NXT eh a mesma coisa q mandar o Neymar pra base do barça, estúpido ao infinito

  20. "It Factor" John Roode

    Mandar o Crippler para o NXT não seria uma boa ideia. mesmo não gostando dele, ele tem potencial e tudo para seguir no main roster. depois que ele perdeu o title para o Caio Almeida, ele melhorou um pouco, mas precisa se manter para não descer para o NXT, e lá, ele terá que ralar para voltar para o main roster, assim como estou fazendo, e acho que tenho grandes chances de voltar para o main roster com carga total, e assim, me tornar champion em breve.

    It Factor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: