Card: UWF WAR #22

Imagem

Olá pessoas bonitas e feias, vosso gordelícia predileto está de volta com mais um card do WAR pra vocês tretarem e se matarem dar continuidade ás suas feuds, então clique na continuação e confira o card do WAR #22!

Imagem

Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

Imagem

Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

Imagem

Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

Imagem

Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy

Imagem

Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

Imagem

Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen

Sobre "Mr. Wrestling" Steen

"Vusçe tem que exxcolher uuma mulher que a panela brilha, não exxcolha cólquer vagabunda." - Meu tio (bêbado)

Publicado em 01/06/2013, em Card, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 74 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Então o talk show de quinta irá receber um convidado de primeira, isso que eu chamo de ajudar os necessitados, afinal estarei alavancando um show que não tem qualidade para me receber. Até estou um pouco aliviado pois não precisarei combater e provavelmente não serei vítima dos discursos xaropes que o Rob faz toda semana, o que acontecerá nesse sábado/domingo/segunda será apenas a melhor edição desse show ou até mesmo o melhor talk show de todos os tempos, não que eu ache o Tanaka um bom entrevistador, aliás acho que se cancelassem esse programa de quinta e fizessem um “Steen’s Cage” seria bem melhor e teríamos algo capaz de concorrer e desbancar o Jay Leno, o Tanaka com esse programa mal faz concorrência ao Danilo Gentilli, aliás acho o Tanaka á Fátima Bernardes da UWF, consegue a cada show ser mais chato e tem cabelo sedoso igual de mulher.

    Do resto do show só uma coisa me interessa: ver o Vogado dar uns tapas na cara de pau do Rob, o pobre jovem iludido virá aqui e dirá que vai vencer, mal sabe ele que o único páreo pro Vogado aqui dentro sou eu, aliás eu posso dar as caras durante esse combate, então fiquem atentos pois posso “estrelar” mais do que um simples talk show.

    Yes, I’m Guilty!

  2. Crippler Renato Dias

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

    Será um bom combate, ambos são bons wrestlers mas Christian é melhor.
    CHRISTIAN WINS.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Mais uma boa luta, será equilibrada essa match e pela ótima faze que o Jomo está passando acredito que ele vença.
    JOMO WINS.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    Não sei se é apenas impressão minha ou o Tomyer anda sumido, deve estar tirando uma folga para pintar seu cabelo, Pedro vence essa
    PEDRO WINS.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy

    Com a volta de King Evil, ele voltará a ser um grande destaque aqui e seu reinado irá melhorar bastante.
    EVIL WINS.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Pffff, Vogado é o segundo melhor técnico dessa empresa (o primeiro todos nós já sabemos quem é xD), enquanto seu oponente é apenas um Zé Ruela que tem um moveset medíocre perto do Vogado, para o Vogado é obrigação vencer essa luta.

    • Tomyer sumido? É estou dando aulas de como aprender a ser alguém nessa empresa coisa que você nunca será. Vou vencer e destruir os sonhos de Pedro assim como destruiria você. Mr. Loser! Você é a vergonha da UWF sem a menor duvida. Mas pode falar pro seu querido filho que vou assinar uma camiseta para ele, pode ser?

      • Crippler Renato Dias

        Como disse? Eu não sou nada nessa empresa? Isso mesmo que eu li? Cale tua boca seu herege, quer falar em vergonha? Que tal falarmos sobre você ter vencido um título Mid-Card apenas 1 vez enquanto que eu venci um título também do Mid-Card 2 vezes? E nem me venha dizer que o TV title não tem valor pois essa desculpa não cola mais.

      • Nossa! Você venceu o TV Title duas vezes? Caramba cara. Isso só mostra a sua falta de qualidade a sua falta de vontade de crescer. Me diga Kofi Kingston é maior que SCSA? Sério? Seu pensamento é ridiculo.

      • Crippler Renato Dias

        Eu tenho vontade de crescer e ir pro main Event, mas diferente de certos seres, eu não fico mendigando shot aos World titles, eu espero os bookers me darem a chance. Agora uma coisa que você não tem para falar de mim é moral, pois o cara que venceu um IC apenas 1 vez não pode se comparar ao SCSA, então abaixe sua bolinha aí.

      • Não, eu não estou me comparando a Stone Cold não preciso. Você quer ir pro Main Event? Mas me diz o que acha de alguém que foi campeão duas vezes e tivemos o Caio com um reinado melhor. Caio sim, merece Main Roster e Main Event você não.

        Listen The Savior

      • Crippler Renato Dias

        Se eu mereço ir pro main Event ou não aí não é comigo, e sim com os bookers. Mas eu prefiro não ir pro Main Event do que ficar chorando e implorando aos bookers por uma shot ao World title como você fez com o Vogado.

      • Não chorei ou implorei. Eu havia vencido ele. Vencido de forma completamente dominante. Coisa que você nunca fez em toda a sua carreira na UWF. Você ir pro Main Event faz parte de vontade e merecimento. Você tem muita vontade…Muita vontade de chorar, porque sua cara de dó e ver seus mimis imensos me fazem saber que existe coisa pior que a fome na África.

      • Crippler Renato Dias

        Blá bla bla bla, me poupe de ler seus comentários fúteis, esse argumento de ter vencido ele é completamente inválido, pois semana seguinte ele te venceu. Se for o caso, eu também devia pedir um shot ao título dele por já ter feito o Pin nele em uma Tag match e ainda por cima carregando o Roode em minhas costas. Mas você me vê pedindo uma shot ao título dele? Não, pois isso cabem aos bookers decidirem. Você me viu pedindo uma shot contra o Ultimate pelo Tv title? Não, mas eu recebi e venci. Você me viu pedindo uma rematch contra o Eric? Não, mas eu recebi, e venci. Eu não peço oportunidades, eu pego as oportunidades que me dão e faço valer apena.

      • A verdade dói né cara. Dizem que dói igual a dor de perder a esposa e um filho. Entenda que a luta foi uma One on One. Depois Vogado me venceu e foi merecedor. Steen estava na disputa e pelo menos eu não tenho um tapa olho.
        Na verdade você ganhou o cinturão quando todos sabiam que a Daena merecia ele. Mas os Bookers devem ter ficado com dó dessa sua cara de choro e falaram, vamos deixar o chorão vencer, ele perder para uma mulher o fará querer matar toda sua familia e depois se matar junto.

        Listen The True Savior

      • Crippler Renato Dias

        Piadas com minha família e suicídio… que coisa mais manjada hein fera. Não tem criatividade não? Tem que ficar seguindo o que os outros falam pra poder me zuar? Me diz, a Daena por acaso comenta todas as notícias desse show? Não, eu só vejo ela comentando nos shows que ela participa, ou os que citam ela, e nem me venha falar sobre qualidade do comentário pois isso é uma coisa que os poucos comentários dela não tem. Agora você quer falar sobre choro? me diz quantas vezes eu fui para os bookers e implorei por algum título? Você é hipócrita Toymer, você é quem é o chorão por aqui por ficar chorando por title shot.

      • Naquela época ela comentava mais do que você. Renato, você no fundo sabe que eu estou correto. No fundo você sabe que perdeu uma oportunidade de quando perdesse o cinturão iria pro Main Event, mas não, você não tem capacidade, não teve vontade.
        Eu chorei por TS? Não, eu errei, meu passado eu errei mas eu voltei, voltei de verdade e voltei com a minha alma. Eu realmente quero estar lutando e comentando e me divertindo. Você sabe que estou certo.

        <b: Listen The Savior

      • Crippler Renato Dias

        Peraí, to tentando interpretar esse comentário direito.

        A Daena comentava mais do que eu? Você devia saber que nessa época eu era o cara que mais comentava no roster. Não acredita? Pergunte pra qualquer um que eles dirão a mesma coisa.

        Se você voltou com alma ou desalmado eu tô me lixando pra isso, tenho coisas melhores pra me preocupar.

      • Claro que você tem coisas melhores para se preocupar, você tem que se preocpuar em ir pro NXT enfrentar o MR.Nigga que lá é seu lugar.

        Daena sempre comentou melhor que você.

      • Crippler Renato Dias

        Como eu disse antes, é apenas um rumor negado pelo Luiz, aprenda a interpretar as notícias antes de falar merda.

        E falar que a Daena comenta melhor do que eu é quase tão estúpido quanto achar que um membro da Job quad deveria ser World Champ, ela nem comenta em todos os posts, pare de se fazer de idiota.

      • Você não consegue interpretar noticias e nem comentários. Sério, desisto da sua alma. Um ser tão ignóbil não merece minha atenção.

      • Crippler Renato Dias

        Traduzindo: “Não sei mais o que argumentar, então vou sair dessa briga dando uma de fodão para acharem que eu venci”

  3. Hey Hey Hey… Parece que minha chance de provar que eu sou melhor que o “Deus do Wrestling” chegou antes mesmo do que eu esperava, e no melhor momento possível, primeiro eu me desfiz do fardo de ser Tag Team Champion e ficar em uma divisão que nunca ia para frente, depois venci o ultimo desafiante ao Extreme Championship, logo após isto eu venci o ultimo desafiante ao WHC, isso mesmo, eu venci o Steen, pois como todos devem saber o vencedor legal daquela luta seria eu, se o Vogado não atrapalhasse… Então eu me autoproclamo o vencedor daquele combate e ponto final nesta história. E Steen vá falar de como ser um semi-cego com o Tanaka e saia da rota do WHC…

    O melhor de tudo é que eu enfrentarei o Vogado em uma Steel Cage Match, e lá dizer que é o God of Wrestling e o WHC não adiantará em nada. Dentro daquela Cage será apenas eu e você… rótulos, títulos, passado, presente, futuro, nada disto importará, o que importará é quem será o cara que estará caído ao final do combate, e eu posso garantir que este cara não será eu.

    Eu já venci o Nagata em uma Steel Cage, e posso garantir que para quem enfrentou aquele mostrou dentro de uma Cage, enfrentar Vogadinho não será nenhum desáfio

    Pode vir aqui e dizer que irá me vencer, que um ser “comum” como eu, nunca venceria um “Deus” como você, pois isto é o que você basicamente fala para todos seus adversários, mas saiba que e não sou como todos daqui, eu sou diferenciado e quando eu fazer com você a mesma coisa que eu fiz no W.A.R passado, eu quero que minha luta contra você no Judgment Day esteja mais do que garantida. Se bem que a UWF poderia poupar o trabalho de fazer outra luta entre nós, e colocar o WHC em jogo nesta luta, assim não precisaria lhe vencer duas vezes, mas tudo bem, ai eu já estaria exigindo muito dos retardados que comandam este show.

    Já vai preparando sua desculpa para quando perder para mim Vogado, pois tenha certeza que isto irá ocorrer… Mas você quer saber porque? Quer?

    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Yuki Nagata

      Já ia lá te lembrar que o Augusto interferiu na luta, mas vá lá, deixa estar, apenas trucide o Victo Empinado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Falou o cara que está perdendo espaço para o seu ex-partner que por sinal é digamos que…LIMITADO EM TODOS OS ASPECTOS. Parbéns Yugi, logo logo você recebberá um prêmio por esses trocadilhos tão bem feitos com meu nome e enquanto você faz isso, eu estou no Main Event sendo o rosto da UWF.

      • Você reclamando de trocadilhos com os nomes? Pff que hipocrisia.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Me venceu? Você deve estar bêbado ou drogado, todos vimos que naquele combate eu ia acabar com a sua raça quando você foi salvo pelo Vogado, não me venha falar de low blow ou algo do tipo pois essa é uma tática a qual você vive usando contra seus adversários, inclusive usou contra mim no torneio e mesmo se a luta terminasse naquele momento, qual seria o prazer de vencer um adversário que se eliminou do combate? Se a luta tivesse terminado naquele momento eu praticamente teria lhe dado a vaga de #1 contender, logo você não teria crédito algum para se vangloriar.

      Pare de falar que me venceu, o Nagata me venceu naquela luta pelos TT championships, você só estava jogado ao chão como sempre e sendo carregado pelo seu partner, ao contrário de você eu posso dizer de boca cheia que te venci direta e limpamente, não houve interferência e não houve referee para atrapalhar, você devia ter visto como ficou depois do meu move, parecia que nem tinha mais ossos dentro do corpo, caiu mole no chão e lá ficou até te levarem para a enfermaria e enfaixarem sua cabeça, eu continuo achando que você nunca me venceu de maneira decente e que nunca conseguirá fazer isso, mas vou deixar que continue achando que me venceu, detesto estragar o sonho de crianças.

      E sobre semana passada, cara todos vimo aquela contagem enorme depois do meu Nightmare Express, se o Vogado tivesse sido justo o combate já teria acabado naquela hora.

      • Mesmo depois de tudo que eu falei para você antigamente, você ainda acredita que o seu Nightmare Express é tão letal assim? Pera ai, que eu vou copiar e colar tudo aqui, já que você não teve argumentos para me responder daquela vez, irei fazer você ficar sem argumentos de novo:

        “Você vangloria tanto o seu Nightmare Express, mas se esquece que você me aplicou dois neste ultimo W.A.R, e no final da noite eu esta de pé, sem nenhum dano e ainda batendo no infeliz do Vogado… Parece que este seu golpe não é tão efetivo quanto você pensa…”

        Esta é a mais pura verdade meu caro… Pode ficar a vangloriado seu golpe dizendo que ele é letal, blá blá blá, mas na verdade mesmo me aplicando ele duas vezes você não conseguiu me vencer.

        Eu venci aquela luta, você aplicou um golpe inválido, e naquele momento era para eu ter vencido… Você reclama tanto da garfada que o Vogado lhe deu em sua luta no Extreme Rules (mesmo ela sendo legal, naquela luta), e quando você faz algo (realmente) ilegal, você tenta escapar pela tangente, deixe de ser cara de pau meu caro.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Meu golpe não é letal? Engraçado, você levou ele uma vez e acabou indo pra enfermaria, na outra ficou horas desmaiado e só não foi pinado com sucesso por graça do Vogado, realmente acha que meu golpe não é letal? Você anda lendo os shows meu caro?.

        Você fala do meu golpe como se você tivesse algum decente, seu finisher é tão patético quando o Leg Drop do Hogan e seu moveset é um fíasco maior do que você, não sei se sabe, mas o efeito de todo finisher passa e o meu não é diferente, se você não acabar KO você irá se levantar em questão de meia hora, agora o seu não deixa o adversário caído nem por 10 segundos.

        Olhe pro seu umbigo antes de falar de mim😉

      • Seu golpe não é letal, tanto é que após você me aplicar ele pela segunda vez naquele combate, eu já estava de pé após você sair do ringue e pegar uma cadeira, não demorou nem dois segundos isto amigão.

        “agora o seu não deixa o adversário caído nem por 10 segundos.”

        Você sabe que eu só preciso de 3 segundo para ganhar a luta não é? E é para isto que meu finisher serve… PARA EU GANHAR A LUTA. E é assim que eu vou vencer o Vogado neste W.A.R, enquanto você vai falar de como ser um perdedor com o Tanaka…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu sinto contar pra você, mas você não vai vencer o Vogado, ele tem um moveset do mesmo nível e talvez eu pouco inferior ao meu, eu o venci uma vez e quase o fiz novamente no Extreme Rules, agora você não conseguirá combate-lo usando esses moves de quinta, claro eu não espero que você use um 450º Splash afinal eu devo ser um dos poucos dentro dessa empresa capaz de realizá-lo, mas aprenda algum truque novo ou do contrário irá passar vexame frente a um oponente ao qual você tanto quer derrotar.

        O fato do seu finisher ser o suficiente para ganhar a match não muda porcaria alguma, o meu serve para isso e ainda manda os pobres coitados pra enfermaria, você é uma prova viva disso.

  4. Vamos analisar este belo W.A.R:

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    Que droga hein, quando pensamos que a Tag Team Division chegou ao fim do poço com Christian e Jomo sendo os campeões, temos que nos deparar com adversários mais fracos ainda, um das Tag Team concorrentes é composta por dois bebês recém subidos do território de desenvolvimento lá, e a outra é composta por dois Kenta???? What? Kenta não comenta nem por um aqui na UWF, quanto mais por dois… De fato a saída da E.V.I.L desta divisão é a gota D’agua… Bem nesta luta Christian irá vencer o garoto (desconhecido) ai, pois ele é melhor que ele e é isto ai.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    (Pegue tudo que eu falei sobre a Tag Team Division na luta logo acima, copie e cole aqui)… Bem nesta luta Jomo irá vencer o outro garoto (desconhecido) ai.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    Estes caras recém vindos do berçário estão ganhando muito destaque aqui na UWF, deveria ser uma luta só que estes moleques da NXT poderia participar… Todas as lutas até agora contam com um dos bebês de lá… Mas falando sobre a luta, esta mais do que obvia a vitória do Tomyer, que além de ser mais experiente é melhor que o Pedrinho.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – King Evil © vs. Raymond Murphy
    Finalmente vão por um ponto final nessa história de ambos, e com certeza será com uma bela vitória deste rapaz chamado King Evil…

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen
    Eai Steen, como será falar de seus fracassos, de sua derrota para mim semana passada, de sua derrota para o Vogado no Extreme Rules, de sua derrota para o King Evil em plena Wrestlemania, de sua dupla derrota no No Way Out, e de ter apenas um olho?

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    Bem, posso dizer que não pretendo fazer este combate ser muito longo, nem pretendo despentear meu cabelo para falar a verdade… Também não quero dar motivo para o Vogado fingir uma contusão e não me enfrentar no Judgment Day… Vou simplesmente entrar naquele ringue e fazer o que eu faço de melhor… VENCER.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Vou simplesmente entrar naquele ringue e fazer o que eu faço de melhor… VENCER.”

      Claro, assim como no torneio valendo shot pelo WHC e também no último ppv, não minta para si mesmo Rob, isso é feio.

      • Tropeços acontecem, e estes foram só para eu progredir cada vez mais, pois se eu ainda fosse Tag Team Championship, eu nunca teria a oportunidade de buscar o WHC.

        Como diz o ditado: ” Há males que vêm para o bem”

  5. Dean Nolan

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    Bem,um desafio excitante,acho que estou à altura. Farei os impossíveis para vencer,vou-me esforçar como sempre fiz e espero ser recompensado com uma vitória. Por isso,penso que venço.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Jho,aqui tu também tem de mostrar que nós não estamos aqui para brincar. Jomo é um oponente forte,mas vamos mostrar que somos melhores. #UTTCObjective

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    Pedro merece essa vitória,não tenho visto muito do Tomyer. Pedro,tu sabe que eu estou aqui para o que você precisar,foi um bom oponente no NXT e gostava de estar em ringue contigo outra vez. Quem sabe,um dia….

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – King Evil © vs. Raymond Murphy

    Penso que o King Evil vence,porque ele está melhor que o Raymond. Mas não tenho dúvidas que o Raymond ainda vai ser muito bem sucedido nesta empresa.

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen

    Lamento,mas esse segmento terá de ficar para 2º melhor segmento da semana,pois o 1º foi o Guilhermito’s Cabana kkkkkkk
    Falando a sério,vou estar muito atento a este segmento,penso que teremos aqui muitas revelações.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Penso que o Steen deve aparecer antes,durante ou depois da match e custar a vitória ao Vogado. ROB vence e teremos Triple Treath no Judgment Day

    Enfim,agora tenho um combate para preparar. Take Care and HAIL NOLAN!

    • Awn….Que lindo, temos um relacionamento aqui? A UWF aprova o relacionamento homossexual na empresa. Por isso que vamos deixar os bebês se amarem. Dean, você pode ser a próxima vitima. Você será a próxima vitima só depende de você passar no meu caminho.
      Tudo na vida muda pior quando eu estou no duelo.

      SHUT UP YOUR MOUTH AND LISTEN THE TRUE SAVIOR

      • Fala isso porque não tem verdadeiros amigos dentro da empresa, todos os que você já teve foram para se aproveitar do seu sucesso.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Sim, não tenho amigos dentro da empresa. Tenho amigos de verdade que vieram de fora. Como Mr.Steen, como A.B e olha aonde estão meus amigos e olha aonde está o seu? E ai? O que você me diz? Cale a boca seu idiota. Vou te destruir e você suplicará por clemência.

        SHUT UP YOUR FUCK MOUTH AND LISTEN THE SAVIOR

      • Crippler Renato Dias

        O cara pinta o cabelo e quer chamar ops outros de gay? HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

      • O cara pinta o cabelo de 2 cores e quer chamar o outro de gay.

        E os únicos amigos que ele diz ter, estavam brigando com ele a pouco tempo atrás. Ta Serto

      • Eu não me importo com o que o cara que parece um ator de filme antigo está falando. Porque você não tenta melhorar sua escrita ou pensar no que fazer, Jomo. Posso ter o cabelo pintado de duas cores. Mas nunca dei reboladinha ou fui corno. E ai campeão o que me diz?

        <Keep Calm and listen the savior

      • Também tenho amigos que vieram de fora da empresa, que conhecia antes de entrar aqui, como A.B., Revolutionary Kaiser, Caio… Além de Jho e Nolan que conheci no NXT.

      • Entenda, Pedro, eu não te odeio. Apenas odeio a falta de merecimento que você tem. Você tem mais espaço que muita gente que tem no NXT! Vou te bater e te farei sofrer como uma menininha em prantos.

      • Tomyer, aonde que eu rebolo na minha entrada? Eu nunca rebolei, está aqui a prova, diga se eu rebolei em algum momento

        E eu nunca fui corno…

      • Olha que lindo! Nunca foi corno? Hm….Engraçado mande um beijo para a minha amiga Melina quando ela entrar.
        Se você não se lembra do seu passado como Johnny Nitro é um erro seu mas eu lembro! Pegar sua entrada atual não tem graça.

        Listen The True Savior

      • Falta de merecimento? Em menos de 1 mês de empresa já ganhei uma luta que valia um shot ao Intercontinental Championship, falta de merecimento?

      • Entenda…Essa empresa anda a cair nos ratings. Não sabia nem o que era o NXT até ver o Guilhermito cabana. Viu lá evoluiu desde que você saiu. Vencer lutas não fazem você merecer nada. Entenda, o John Cena seria o maior merecedor do universo!

        Listen The True Savior

      • Não assistiu os combates antigos? Recomento assistir o Fatal 4-way que teve valendo um contender ao Intercontinental Championship…

      • Não, eu nesse dia estava no banheiro cagando, acho que fiz algo muito mais proveitoso do que ver aquela coisa ridicula. Tanto que no PPV você fez o quê mesmo? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA.
        EU? Bem, eu mandei embora o maior campeão da história dessa empresa.

      • O que eu fiz? Fiz uma ótima luta! Não venci porque não era minha hora, esse é só o começo, contenders, lutas fantásticas, começa assim, depois vem Titles…

      • Dean Nolan

        Hey,little girl,vítima? Vítima?
        Quem és tu para me chamares de gay quando o teu cabelo tem cores do século passado?
        Se eu achava que o Jimmy era um acabado,mudei de ideias. Olha para ti Tomyer. O que tu foste e o que tu és. Passaste de Intercontinental Champion para um gajo que precisa de fazer ataques pelas costas para ter algum destaque. Diz-me lá,custa ver pessoas talentosas como eu e o Pedro a ganhar-mos lugar na empresa e tu a ficares para trás,não é? Custa não custa? Acho que o único que precisa de calar a boca és tu,Tomyer. Porque se só dizes coisas que depois não transformas em ações,não passas de mais outro convencido. HAIL NOLAN !

      • Primeiro guri, vamos por parte. Existe um pequeno espaço entre virgulas e palavras, e eu queria poder ensinar isso, mas com você só com tutorial.
        O que eu sou?? Um cara que vem numa streak de vitórias, comenta bem, e vem buscando lutas e oportunidade de crescimento. Já você? Bem, você perdeu pro Jason e ainda vem com “Vem cá amigão, me dá um abracinho” traduzindo, um sem personalidade.
        Não sou um convencido. Eu sei minhas qualidades etenho uma coisa que vocês nunca terão. Desejo de fazer o melhor sempre. E mais, conseguir.

  6. The Prodigy Raymond Murphy

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan: O Nolan é talentoso mas não tem tanto talento como o Christian, Christian wins

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo: Será uma luta foda com vitória do Jomo

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer: Gosto do estilo do Pedro, mas estou a torcer para que o Tomyer o vença

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy: I WIN! O Connor AKA King Evil não poderá fugir e eu sou bom em FCA, that’s easy, PRODIGY NEW IC CHAMPION! YEAH BABY!

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome: Prevejo o ROB a chorar que nem uma menina após tomar grande surra do Vogado, Vogado wins

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen: Vai terminar o seg com o Nightmare Express no Tanaka, e era uma vez um GM chamado Tanaka…

  7. Yuki Nagata

    Vamos lá então comentar o card deprimente desse WAR:

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    Esse tal de Nolan que nunca fez porcaria alguma por aqui contra o compatriota do Bieber, e um dos maiores invejosos da empresa, senhor Christian, além de desperdício de tempo de antena, é claramente uma luta boring que nem pelos spots vai valer, nenhum devia vencer, mas creio que Christian leva,agora que é campeão tem que parar de apanhar na maioria das lutas que aparece.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    O que falei para Christian vale para o Jomo também, tem a obrigação de vencer, ainda mais contra novatos que estão ainda se acostumando com o ritmo de competição do main roster, então ele, por incrível que pareça, vence.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    O baby recém saído do NXT e que tem a boca maior que a própria habilidade contra o senhor “heel”, que pouca vergonha é essa? Teto, só caia, só isso que te peço, pode ser?

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – King Evil © vs. Raymond Murphy

    Não é Joker EVIL que chamamos ao IC champ agora? Bom, tanto faz, vai perder mesmo, Raymond wins.
    .

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Creio que Rob vai fazer o simplório Deus cair do pedestal e entender o quão mortal e fácil de machucar ele é, então assim Rob garante sua shot por world belt no próximo PPV, ele wins.

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen
    Boooooooooooring!

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É hora de separar os adultos das crianças e nesse WAR será apenas o início do meu aquecimento para o Judgment Day, ppv na qual será tudo para valer e todos sabem que quando tem algo de valor em jogo, não existe derrota para o Deus do Wrestling.
    Espero que nenhum bobão faça alguma gracinha, porque se tudo ocorrer normalmente a minha vitória é certa perante esse JUVENIL AMADOR chamado ROBervildo.

    “Farei isso e aquilo.” Isso é fácil falar e todos dizem esse tipo de coisa, mas eu sou diferente, vários wrestlers vêm até mim dizendo que irão me destruir e tomar o WHC, porém quando chega o momento…ninguém consegue parar a MÁQUINA DE WRESTLING.

    • “Espero que nenhum bobão faça alguma gracinha” What? Você fez o que no W.A.R passado?

      Não se preocupe com este fato de alguém atrapalhar nosso combate, pois isto não irá acontecer, acho que a lição que eu dei em você no W.A.R passado, fará qualquer engraçadinho pensar duas vezes antes de me atrapalhar em um combate.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nossa que lição, tive uma traumatismi craniano com aquele golpe, por um momento eu pensei que fosse um tiro de bazuca.

        Por favor, comparado com a HIAC Match que tive na WM e com a WARFARE Match que tive no Extreme Rules, aquele seu golpe não foi NADA, um simples ataque de surpresa em um momento que era doi contra um.

        Encare a nossa match como se fosse a luta da sua vida, já que com uma derrota você dirá adeus a disputa do World Heavyweight Championship.
        Já para mim será apenas mais uma match, mas não se engane pensando que estou menosprezando você, muito pelo contrário, quando eu entro em uma match seja contra quem for, amigo ou inimigo, eu entro para vencer.

      • A luta de minha vida foi semana passada, quanto eu tive a oportunidade de ir ao Judgment Day disputar o WHC, mas você me impediu de fazer isto, essa luta de hoje eu tratarei apenas como vingança, já que eu não consegui a minha tite shot enfrentando o ultimo desafiante ao seu título, eu a conseguirei enfrentando e derrotando o próprio campeão.

        É melhor você tratar esta luta como a luta de sua vida também, pois caso eu vença esta luta, eu com certeza terei uma oportunidade pelo seu título, e eu garanto que não irei desperdiça-la.

  9. Tem tudo para ser um bom show, basicamente os top do W.A.R estarão lutando, veremos luta de muita técnica e qualidade.

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan:

    O Nolan é um grande talento, vou estar torcendo por sua vitória mas sinceramente acho que não ganha do Christian, que tem mais experiência e uma grande habilidade in-ring, podemos esperar uma grande luta devido ao potencial dos dois.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:

    Basicamente o mesmo comentário da primeira luta, Jomo vence, mais não será nada fácil, se Jho barrage entrar focado ele tem chances de vencer, caso contrário o Jomo vence facilmente.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer:

    Tem tudo para ser a segunda melhor luta do show, Pedro já mostrou que tem muito talento, mas encarar o Tomyer não vai ser nada fácil, um grande lutador, mas acredito no potencial do Pedro, ele terá dificuldades mas no fim sairá como vencedor.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy:

    Bom não tenho muito o que falar sobre essa match, mais Connor (King Evil) vence sem muitas dificuldades.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome:

    A grande luta da noite, agora não tem para onde correr, vamos ver se o ROB vai demonstrar no ringue o que ele sabe fazer com as palavras, espero uma grande luta, mas o Vogado deve vencer.

  10. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan:

    – Com certeza vai ser um grande luta entre dois bons wrestler e irá abrir bem o show do War, que eu espero muito. O Christian e o Dean junto a mim e o Jho, fizemos uma grande luta. Agora só com os dois, vai ser também boa. Mas eu tenho plena certeza que o Christian vai conseguir vencer, não vai ser fácil, mas eu conheço as abilidades dele dentro do ringue e mesmo o Nolan sendo talentoso, o meu parceiro Christian é melhor e mais experiente, assim ele ganha.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:

    – Falo daqui a pouco.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer:

    – Tem tudo para ser uma grande luta. Temos um wrestler talentoso e que eu tenho bastante respeito, e do outro lado um cara que desde que retornou está virando um completo idiota, mas que dentro do ringue, ainda conseguir protagonizar boas lutas, e esta não vai ser diferente, eu acho. Os dois são bons, mas acredito que mesmo o Pedro tendo bastante talento e vem mostrando ser um dos futuros daqui, eu aposto no Tomyer que vai usar da sua experiencia para ganhar a luta, e levar mais uma vitória para a casa, se contar contra o Jimmy Jack…

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant(King Evil) © vs. Raymond Murphy:

    – Uma luta que eu não espero muito, um pouco por causa do reinado que o Connor( KIng) vem fazendo desde que ganhou o Intercontinental Champion. Acredito que pro titulo, seria melhor se a mudança tivesse ocorrido no Extreme Rules, com o Raymond ou o Pedro, mas já que continuou, continuamos com a desvalorização, menos se com essa mudança repentina o King melhore e consiga valorizar o titulo. Acredito que King irá usar da força e ganhar a luta, mas eu torço para o Raymond, acho que uma troca faria bem a esse titulo, que não está na melhor fase atualmente.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome:

    – Esta sim será uma grande luta e que provavelmente vai decidir os rumos do UWF World Heavyweight Champion para o Judgement Day. Acredito que será uma boa luta, e que eu torço e acho que o Vogado irá ganhar, com um pouco de dificuldades. Mas agora não tem para onde o Rob correr, é só ele e o Vogado, espero que o Nagata não interfira. Mas o Vogado irá ganhar e continuar com o bom reinado, provavelmente com uma Submissão, como o Angle Lock, e eu acho que o Rob não irá aguentar.

  11. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

    &

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    É o mesmo pensamento nas duas lutas. Jho e Nolan tem um grande potencial, torço muito por vocês aqui dentro, e quero muito que vocês vençam esse título no Judgement Day, seria uma grande conquista. Enquanto ao Kenta, acho que o Power Ranger verde ou o preto interferem em uma das lutas, não conseguem ficar quietos. Mas e lutar? Nada né. Quero ver enfrentarem essas duas tags, duvido conseguirem vencer, será o fim dos Kenta’s. Enquanto a luta, acho que Jho leva, e Nolan leva. Christian e Jomo individualmente não parecem ter um potencial, por isso em uma luta individual Nolan e Joh são melhores, quem sabe se são melhores também em tags….

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy:

    Eu esperava que essa luta iria acontecer no PPV, mas se bem que daria um bom pop para o W.A.R.. Bem, hoje será a volta do “King Evil”, adeus ao Connor Bryant, ainda bem. Evil como Connor não tinha meu respeito, agora como Evil parece que irá dar certo. Raymond nunca foi lá aquelas coisas, tem mais gente que merece essa title shot mais do que ele, King Evil irá voltar com tudo e vencer Raymond.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Com certeza Vogado leva essa. Ele vem fazendo um excelente reinado, se Steen não vence ele, o ROB não irá. Essa luta não deveria acontecer agora, deveria acontecer em um PPV, será que se colocassem o Steen na luta teríamos uma mudança de cinturão? Talvez, não sei se Vogado aguentaria uma Triple Threat Steel Cage Match.

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen

    Temos o retorno do Highlight Reel, será que Tanaka fará Steen lembrar de ele vencendo Stuart Sanders na final do campeonato ou ele perdendo para Vogado no Extreme Rules? Acho que é a segunda opção! Ele ainda mostrará Steen perdendo seu olho, Tanaka tentará de qualquer jeito deixar Steen em uma situação desconfortável, ocorrerá um desentendimento e tudo terminará em um brawl, é muito previsível.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    Nunca enfrentei um cara com tantas qualidade In-Ring, hoje essa luta será completamente espetacular. Será uma grande luta, será uma prova que sou capaz de tudo, irei vencer o Tomyer e ele irá se arrepender do que fez comigo no W.A.R. passado. Então, ainda não sei o porque de ele ter feito aquilo comigo, acha que você ganhará fácil e que essa luta servirá somente para alimentar seu ego? Você está errado, muito errado! Garanto á você Tomyer, que essa será a luta mais difícil da sua carreira, seu pensamento sobre mim mudará hoje!

    Tenho uma equipe de treinamento perfeita que sempre me ajuda, estou indo mais preparado que nunca para uma luta, todo o esforço e dedicação terá resultado hoje, derrotarei o tal “Maior Intercontinental Champion da história”

    Também espero que Tanaka dê uma de engraçadinho e interfira nessa luta, não duvido nada que ele me desfavoreça de novo, mas estou preparado para isso, Tomyer não irá se aproveitar disso outra vez. Hoje será diferente da semana passada.

    I’m coming for you….

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  12. ica abaixo minha análise sobre o W.A.R:

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    – Nolan é um cara novo presente no Main Roster, sua infelicidade apenas, foi ter o TT Champion como adversário. TT Champion Christian Wins

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    – Barrage também é um novato aqui no W.A.R, e como eu disse logo acima, a infelicidade dele é a mesma de que o Nolan, enfrentar um Champion logo de cara. TT Champion JoMo Wins

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    – Cruz é um lutador técnico, assim como o Tomyer. Tomyer tem meu respeito, perdeu o titulo de forma digna e depois ”saiu” da empresa. Cruz já está há algumas semanas no Main Roster pois o mesmo era do NXT. Conhecendo o Tomyer como eu o conheço, o mesmo não perderá para o Cruz. Tomyer Wins

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – KING EVIL © vs. Raymond Murphy
    – Bom, o que falar do Raymond? Sabe Ray, eu acho uma grande injustiça você estar disputando o meu cinturão, sabe porque? Porque você não merece! Ray, você me da desgosto, de todos aqueles em qual eu estive em feud você é o mais lixoso. Veja, já estive em feud com a HP (Perfecto e Steen), com o A.B, Steen, Tomyer e todos ganharam meu respeito, você é diferente. Diferentemente de todos, você é o que mais se acha, como você mesmo diz, é um prodígio! Mas meu mestre foi o Punk, e assim como o outro discípulo do senhor eu não ficarei apenas 63 Dias como Champion, assim como o Cody ficou, ficarei meses, talvez anos… porque é isso que a justiça quer! E a justiça pede que eu encerre de vez com isso, batendo em você. Sei que não sou uns dos maiores merecedores hoje na empresa, mas, se a justiça pede que eu continue, então assim farei. IC Champion King Evil Wins

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    – Como eu disse anteriormente, ROB é a cara da UWF, um Gut Checker. Vogado ganhou meu respeito vencendo meu mestre, ROB é mais oportunista em situações como está e por isso vencerá, ROB Wins

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen
    O Que esperar?

    Are not I keep myself champion for 48 Days … JUSTICE keeps me champion for 48 Days!
    You already know, Intercontinental Champion, King Evil

  13. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan: Bom combate de abertura entre dois lutadores que estão envolvidos na rota dos Tag Titles. Gosto mais do Nolan pelo grande estilo técnico que aprecio dentro do ringue, mas o Christian também é um bom lutador e não deixa desejar neste quesito. Aposto numa vitória do Christian por ser o campeão.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo: Mais um combate pela rivalidade dos TTs Belts. Pra manter uma certa igualdade, aposto no Jho Barrage porque duas vitórias dos campeões tira total credibilidade dos desafiantes…

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer: Bom combate a vista! Tomyer e Jason são dois grandes lutaodres que podem fazer um grande espetáculo contra qualquer um, dois Wrestler técnicos vindo do grande território Indy. Como Tomyer vem esmagando seus adversários, aposto numa sequência de vitórias dele.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy: Combate interessante pelo IC Champion! Esta estipulação irá fazer muito bem ao combate e ao retorno de King EVIL. O reinado do EVIL não vai acabar agora, talvez o Raymond vença no PPV, mas por enquanto bom combate e vitória do EVIL.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome: Quando você vê um Main Evenet numa Steel Cage Match você já fica com ânimo pra ver o 2º Show da empresa, mas quando se percebe que ROB Awesome está nele… Ãnimo se foi. Espeor uma luta brutal com grandes Sposts do Vogado e uma vitória do campeão.

  14. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan:
    o Bebê do NXT vai enfrentar o pateta do Main Roster. Que lindo! Um dos grandes duelos que temos nesse grande show. Só acho que dessa vez o Jho aparece e dá um coro no Christian, e com isso,
    Dean Nolan Wins

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Minha opinião teremos dois dos melhores high-flyers dessa empresa em uma das lutas mais divertidas. Na minha opiniao, dessa vez Jomo vence Jho Barrage, com dificuldades. Jomo Eduardo Wins

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    Hora do bebê que vive chorando que é do NXT ter sua maior luta! Ter a oportunidade de enfrentar alguém que tem qualidades e mentalidade maiores do que ele. Você quer me vencer te garanto que você vai ter que dar sua alma. Vai ter que ser capaz de me atacar de me fazer sentir dor. Mas saiba que nunca senti dor. Eu su o cara mais insano desse roster. Me jogo de lugares altos, me sacrifico pelo espetáculo. E ai, cara, você acha que vencendo caras do NXT é capaz de me vencer. Eu guerreei contra A.B, Guerreeei contra King Evil e Steen. Enfrentei e sangrei contra Tanaka. Batalhei contra o carinha demitido. Você vai pro inferno contra mim, só preciso saber se sua alma voltará intacta!

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – KING EVIL © vs. Raymond Murphy

    Agora sim! Agora sim! O Intercontintental Champion está de volta a mão de um cara que o merece. Assim como A.B e eu fizemos um grande reinado. King Evil vem com chances boas. Raymond Murphy é um amigo, ele terá que fazer a luta de sua vida para conseguir vence-lo. Com nova Gimmick Evil vence.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    LUTAÇA COM LETRA MAIUSCULA! Entendam, o ROB vai destruir. Rob tem uma qualidade descomunal dentro do ringue. Ainda sinto que o duelo será bem interessante mas que o Vogado terá que se esforçar de forma dupla. Steen se envolverá.

    • Se for questão de se matar pela luta, sair sangrando, sem condições de ficar em pé eu já saio na frente em relação á você, olhe quem eu sou, olhe de que empresa eu vim…

      Se você é o mais sangrento, e eu tenho fama de ser muito sangrento, teremos a luta mais sangrenta da história da UWF! Nenhum dos dois sairá com condições de ficar em pé, mas eu vencerei a luta.

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Você acordou babado foi isso? Porque só em seus sonhos mais delirantes você me vencerá. Você veio de uma empresa chamada CZW? Ah, eu conheço. Eu e o Steen junto com o A.B fomos mandados embora de lá porque falavam que nós eramos muito sangrentos para eles.
        Existe uma chance de você me vencer, se eu não aparecer.

      • Muito sangrento? Você? Acho que não! Você irá ver hoje o que é ser sangrento!

  15. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    De um lado o nosso tag team champion, do outro, um talento que veio do NXT, será uma boa luta, dificil de palpitar, mas por ser tag team champion eu aposto no Christian.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Mais uma vez, de um lado nosso tag team champion, e do outro um talento do NXT, e de novo aposto no tag team champion, Jomo Wins.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    Tomyer é o ex-intercontinental champion, mas Pedro tem um talento que deve ser reconhecido, Pedro wins!

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy
    Eu sinceramente não gosto de nenhum dos 2, mas por requisitos de habilidade… King Evil wins!

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    O main event tinha que ser bom! e é isso que vamos ter, um mais event melhor do que o da semana passada, até por ser steel cage match… aposto no WH champion.

  16. Mais uma noite da brand número 1 da UWF.

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    +
    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Bom, acho o chairman me ouviu quando eu disse que queria desafios, e a aqui está ele, um campeão, é hora de juntar tudo o que aprendi nesse pouco mais de 1 mês na empresa e colocar no ringue domingo, será uma breve preview do JD, e é hoje que mostrarei que esse title shot não foi por acaso.

    Enfrentar um campeão logo de cara é algo para dar ainda mais experiência, pena que é contra um amigo. Eu sempre mostrei ter os pés no chão e chegar dizendo asneiras ou sonhos, acho que, eu e o Dean poderemos surpreender hoje separados, e surpreender ainda mais no JD, juntos como fizemos semana passada.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    Jason é um amigo aqui dentro, sempre torci para ele e sempre fiz questão de mostrar isso, irei torcer domingo com certeza, mas o Tomyer deve levar, tem um pouco mais de qualidade do que o Pedro e é um cara que tem meu total respeito out e in-ring e seria uma adversário ideal para mim algum dia, no futuro. Essa match pode ser até uma bela preview de uma possível match no ppv se essa feud durar.

    Tomyer Wins.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy:

    Aí sim, um Championship Match para apimentar o WAR. “Connor” deve levar pelo simples fato de voltar a ser o King Evil. E na minha opinião Murphy não é o cara ideal para ser #1 Contender pelo IC e se perder hoje deverá sair da disputa pelo cinturão de vez.

    Connor Bryant/King Evil Wins.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Vogado Wins, ponto.

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen

    Steen não poderia ficar de fora do WAR, e de certa forma esse Highlight Reel será um dos melhores dos últimos meses.

    “The Fallen Angel”

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan – típica luta de open show, o que chama a atenção é que Nolan é uma ameaça ao title do Christian e esse mesmo se for inteligente tentará neutralizar uma eventual ameaça, talvez não o tirar da disputa, mas o enfraquecer pro Judgment Day, mas provavelmente um dos Kenta’s irá aparecer e atrapalhar o combate, caso não aconteça, Nolan vence

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo – Mesma coisa da outra luta, se forem inteligentes eles tentarão enfraquecer um ao outro pro PPV, mas os Kenta’s (putz, que chatice) podem interferir e atrapalhar, caso não aconteça, JoMo vence e equilibra a disputa em vitórias entre as duas tags. JoMo vence

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer – Combate com um bom nível técnico, esses dois juntos tem quase a mesma habilidade que eu, Pedro deve estar com fogo nos olhos depois da semana passada, Tomyer não é um adversário fácil e ele tem que ter isso em mente o tempo todo, se a turminha do Tomyer não interferir, Pedro Vence

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy – O agora novamente King Evil que saiu botchado no card (malz ae xD) tem um duro desafio pela frente, enquanto Connor sofreu uma queda meteórica e seu IC está na corda bamba, se não melhorar com urgência acabará perdendo pro Murphy, que é um personagem regular e que de certa forma merece por as mãos sobre o title, não sei em quem apostar, mas ainda vou de King Evil. King Evil vence

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome – Luta interessante, se fosse um combate comum eu daria como certa a vitória do Vogado, mas é uma Steel cage match, a regra é fugir e nisso Rob é especialista, mas Vogado não vai deixar isso acontecer e vai debulhar o Rob dentro da cage até se cansar, isso é claro, se eu não aparecer e debulhar os dois. Mas caso eu não apareça, Vogado vence

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen – Melhor parte do show, espero que Tanaka seja um bom anfitrião e não venha com suas graças de sempre, está mais do que óbvio que alguém irá aparecer e tentar me atacar, aí fica a questão: será Vitinho ou Robert? Não sei, mas quem vier com certeza irá dormir na enfermaria.

  18. Revolutionary Kaiser

    Vamos lá ver o que podemos esperar desse show…

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    Nolan tem vindo recebendo algum destaque e o Christian é um mala. NOLAN WINS!

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Jomo está em uma grande fase, quem diria que um noob como ele era iria conseguir melhorar assim tanto. JOMO WINS!

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    Tenho poucas duvidas… TOMYER WINS!

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy
    King Evil retornará então vai ter que vencer. KING EVIL WINS!

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    Aposto que o Steen interferirá, talvez atacando o Vogado. VOGADO WINS!

  19. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

    Luta boa… acho ambos wrestlers esforçados… podem não ser os melhores… mas sendo esforçados ja ganham no quesito vontade e isso conta muito… Dean é uma grande promessa enquanto Christian ja ganhou algo que merecia a tempos… entre os dois é dificil… mas acho que Dean “precisa” mais dessa vitória… Minha aposta: Dean Nolan

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Mais uma luta boa… Barrage provou ter potencial e deve sim ser uma outra promessa da empresa… Jomo tambem tem seu lugar ao sol depois de se tornar Tag Team Champion… e seguindo a onda da luta anterior acho que o Ex-NXT precisa dessa vitória para ganhar ainda mais moral… Minha aposta: Jho Barrage

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    Essa luta é boa mas temos um puta desequilibrio… o novato Jason tendo que enfrentar o sempre lembrado Tomyer… podiam ter sido mais legais com o garoto né… vou apostar nessa não desmerecendo nosso novato… mas é que do outro lado temos um wrestler de muito respeito… então… Minha aposta: Tomyer

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – King Evil © vs. Raymond Murphy

    Connor Bryant volta a ser King Evil… Amem… acho que isso ajudará ele a ter um reinado ainda mais brilhante… eu tambem acho que ele rende mais como Evil mas sei la né… ele não vai perder o cinturão… muito menos para o verme do Murphy… alias ja não foi provado que Murphy não vence o Evil… Mas sei la né… a aposta é mais do que obvia nesta luta… Minha aposta: King Evil

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Rob com mais destaque??… onde é que os bookers estão??… delirando em algum lugar quente… vendo miragens ou tendo alucinações… eu acho que ou Vogado vence ou estraga todo o show… que pode começar bem e terminar bem tambem com as lutas antecedentes e o Highlight Rell com o Steen que vai esquentar as coisas… mas se Rob vencer adeus show… Minha aposta: Victor Vogado

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  20. Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    – Bom, pra começar, vejo que os Tag Team Champions vem sendo valorizados, tendo ocupado 2 das 5 lutas do show, sendo a luta que irá ocorrer no Judgement Day, luta que irá acontecer com os membros da 1 e 2, a C&J X a… Esqueci o nome, mas o Jho Barrage e o Nolan, wrestlers vindo do NXT, e os Power Ranges também…

    Mas falando da minha luta agora, eu espero que nós dois conseguiremos fazer uma luta fantástica, realmente muito boa para os fans, visto que já fizemos boas lutas na empresa e que fizemos aquela tag-team match no ultimo War, que conseguimos fazer uma bela luta junto com os nossos parceiros.

    Mas agora é só eu contra você. Digo que o respeito muito você e te considero um amigo aqui dentro, que eu conheço bem, e isto pode pesar ao meu favor. Com certeza será uma luta dificil, por que eu sei que você é um adversário perigoso e mesmo sendo um novato, vem mostrando bastante talento, tanto que até está disputando um tag-team title no primeiro PPV. Jho, eu lembro o meu começo quando eu vejo você. Coencidencias, pode ser. Nós dois disputamos o tag-team titles no primeiro ppv na empresa, eu na Wrestlemania e você irá disputar no Judgement Day. Nós dois quando fomos contratados, não esperavam tanto da gente e aqui estamos, um Tag-Team Champion e um desafiante.

    Bom, vai ser dificil, mas claro que eu confio em mim, e acredito que consiga ganhar de você, não importa se com o Starship Pain, Tsunami, com um Clotesline ou um soco, eu irei fazer de tudo para ganhar, mas claro que tudo limpamente, não iria roubar para ganhar uma luta que nem alguns fazem. Então boa sorte e até domingo, eu venho treinando muito e estou ansioso, espero que você também esteja.

    E espero que os Kenta não interfiram, por que se interferirem, irão apanhar de nós dois, por que queremos apenas lutar com o máximo das nossas forças, sem ninguém atrapalhar.

  21. E lá vamos nós perder mais uma hora da minha vida para analisar isso, mais tá tudo bem. Sendo Tag Team Champion vale o esforço, ainda por cima podendo criticar quem eu não gosto sem o risco de ninguém me xingar por isso. Então, vamos analisar:

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

    Digamos assim que este só será mais um combate de preparação para o Judgement Day. Espero que o Dean faça um grande combate, pois acredito no potencial do garoto. Não irei falar quem vai ganhar, mais sei que mesmo sendo uma open match, tem tudo para ser uma das lutas da noite. É lógico que a experiencia de ser um Tag Team Champion conta de vez em quando, mesmo assim espero uma parada difícil para o meu lado amanhã e só realmente torço para a dupla Patati, Patata não tentar interferir na luta, o que seria uma grande mancada por parte das duas bonecas, mas como sei que isso não vai acontecer, só estou a espera da nossa luta, glorioso Dean Nolan.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Na sequência tem outra luta que me interessa bastante em ver. Já presenciei a qualidade em dupla do Jho, agora quero ver como ele ajê de forma individual. Espero que seja um bom combate e que haja grandes momentos durante a luta para cada um dos lados. Mas como não podia deixar de ser, minha expectativa vai para uma vitória do Jomo, já que não espero que volte com aquela interminável série de 8 derrotas consecutivas

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    Se Kaiser protagoniza seus momentos “fogo no rabo”, Tomyer nos presenteia com seus momentos “aparições especiais”. Vamos ver o que o Mr. presenças esporádicas vai fazer dessa vez. Aposto que após vencer a luta vai pedir outra chance pelo World Heavyweight Championship. Triste, mais fazer o que. Como já falei, Tomyer vence, de maneira até que fácil, mas mesmo assim espero boa ação dos dois lados.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy

    Se a King of the Mountain, ou sei lá como deram o nome para essa birosca na UWF no Extreme Rules foi um tremendo fiasco, aqui tem tudo para ser uma excelente luta por título. Connor passa longe de ter um reinado descente, e seria melhor se voltasse a ter a atitude de “justiceiro”, mesmo assim, a qualidade dele está em uns dois, três degraus acima da do Raymond. Vamos ver do que sai daqui e quais momentos marcantes teremos, de qualquer forma, Connor mantem o campeonato.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    E a UWF usa e abusa de steel cages. Ok. Está é uma boa estipulação, mais de duas em duas semanas haver uma é demasiado repetitivo. Mas enfim, ambos intervenientes não são um primórdio no ringue ou algo do tipo, mais dão para o gasto. E a “E.V.I.L.” aos poucos vão estragando os main events da empresa. Quarta foi com o Nagata e agora com o Rob. Mas de qualquer forma, é bom esse Vogado vs. ROB acontecer num WAR qualquer e ainda por cima numa steel cage, já que isso aniquila a chance desse combate no Judgement Day. Se for para apostar em alguém, fico com o “The Great of Wrestling” Vogado, já que não é qualquer um que pode chegar e ousar a falar mal do campeão e afins… Ironias a parte, espero que teremos algo brutal e de bom nível, já que estão dentro de uma jaula…

    Highlight Reel – Special Guest: “Mr. Wrestling” Steen

    Tanaka e Steen por si só já não são dois seres que se mereçam alguma atenção, ainda mais num Highlight Reel. Depois do glorioso “Gulhermito’s Cabana, fico até com medo do que pode sair daqui. Enfim, veremos o que aguarda esse segmento…

    • Dean Nolan

      Podes ter a certeza que a luta que vai roubar o show será a nossa. Vamos dar tudo por tudo para que isso aconteça. Caso um dos Rangers apareça e estrague a nossa luta,as consequências vão ser graves. HAIL NOLAN!

  22. Serei breve, então:

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

    Christian ganha, já apostei no Dean várias vezes, mas acho que essa o Christian leva.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Acredito que o Jho Barrage ganhe, os dois estão em ótima fase na empresa, mas aposto numa vitória do Jho.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

    É… Há um tempo o Tomyer voltou para a empresa e percebe-se que ele voltou com fôlego, mas o Pedro também está fazendo um ótimo trabalho, em comparação, o Tomyer é mais experiente, porém, na minha opinião o Pedro vence.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy

    Raymond Murphy vence.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

    Vogado mostra-se superior, essa é a realidade, ele vence.

  23. "The President of Death" Felix

    Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan:
    Aqui está a melhor chance da tag de NXT Stars de derrotar um dos tag champs…Nolan é o melhor de sua tag,e Christian com certeza é o pior de sua. Pode ser que um dos Power Rangers interfiram na luta,mas caso isso não aconteça,será uma luta boa,porém normal.
    Mesmo assim,acho que Christian vence.

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:
    Pode ser que saia uma coisa que não se vê todo dia dessa luta,pois ambos são bons competidores.
    Já comentei praticamente tudo na luta com o outro integrante…
    JoMo vence.

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer:
    Estranho,a feud entre os dois acabou de começar e já teremos uma luta…Pedro adora se vangloriar por ter vindo do NXT,como se isso fosse um grande feito e gosta de desafiar a tudo e todos,achando que isso aqui é uma história em quadrinhos e ele é o herói.
    Tomyer realmente fará o papel de salvador dessa vez,e eu estarei assistindo.
    Será um massacre do Tomyer.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy:
    Desculpa Raymond,mas você não tem a mínima chance de derrotar King Evil…Não teria nem se ele ainda fosse Connor.
    Desista enquanto é tempo.
    Vitória de King Evil.

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome:
    Parece que está na hora do ROB ter o seu momento. Essa luta pode dar qualquer coisa,até mesmo um No Contest. Sei que é uma Steel Cage Match,mas não quer dizer muito.
    Vogado está muito bem,provavelmente em sua melhor fase. Só que ROB é irritantemente brilhante. Faz seu papel perfeitamente e tem que receber pelo menos uma chance.
    Vitória do ROB.

  24. Match #1: Singles Match – UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    christian eh campeão mas o garoto eh mto bom, fico com christian

    Match #2: Singles Match – Jho Barrage vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    mais uma luta nxt vs champion, jomo leva

    Match #3: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    GRANDE LUTA, tomyer leva, mas naum perderei por nada

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Falls Count Anywhere – Connor Bryant © vs. Raymond Murphy
    O ic champion voltou as origens entaum acredito q leve

    Main Event: Steel Cage Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    LUTAÇA, Rob merece uma chance ao title, mas naum ganha do Vogado em singles

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: