Atualização UWF Shop – 8 camisas adicionadas!

UWF Shop

Acabou de entrar para a sessão de vendas da UWF.com mais 6 camisas para venda! Para conferir todas as 6 confira o resto do post!

Caio ShirtCaio Almeida “The American Wolf” Authentic T-Shirt

J e C Shirt

Jomo & Christian “Team J & C” Authentic T-Shirt

Tomyer Shirt

Tomyer “Mr. Insanity” Authentic T-Shirt

Jason Shirt 5-horz

Pedro”Jason”Cruz “Natural Born Killer” Authentic T-Shirt

Nolan Shirt

Dean Nolan “Hail Nolan!” Authentic T-Shirt

Jho Shirt

JhoBarrage “The Fallen Angel” Authentic T-Shirt

Sanders Sucks Shirt

Tanaka “Trash In The World” Authentic T-Shirt

Vogado Shirt 3

Victor Vogado “God of Wrestling” Authentic T-Shirt

Mais camisas estão sendo produzidas, então poderão entrar em venda logo mais!

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 01/06/2013, em UWF Shop e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. essas camisas são realmente boas, não comentarei muito, a do Jho é a melhor dessas…

  2. Camisas fodas são a do Caio Almeida e a do Jho Barrage. A minha só mostra a verdade a vontade que todos tem de ver uma luta minha.

    Listen The True Savior

  3. Yuki Nagata

    Acho que só vai ter produto meu quando forem criar uma linha de cobertores para a família toda…. Noves fora, alguém liga para merchandising barato? Pois é, eu também não, o negócio aqui é só wrestling mesmo….

  4. Já estava esperando pela minha camiseta! Tenho que agradecer a pessoa que desenvolveu o Design da minha T-Shirt, ficou brutal! Realmente, agora está tudo completo pro “The American Wolf” e sua grande T-Shirt.

    As outras também ficaram muito show, destaque para a T-Shirt do Jho Barrage que é a melhor dessas, curti demais!

  5. Crippler Renato Dias

    A UWF Shot já estava meio esquecida, já estava na hora de colocar mais camisas para vender, principalmente o Caio que já estava merecendo uma T-Shirt dele depois de ter me vencido, as camisas que mais gostei foram a dele, Pedro Jason, Dean Nolan, e JhoBarrage.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  6. Legal agora fizeram uma camisa para a C&J, realmente eu agradeço a quem fez, a camisa dos tag-team champions, ficou bem legal, com a nossa frase caracteristica.

    E as outras ficaram bem legais também, principalmente a do Jho e a do Caio, os dois mereciam camisas pelo trabalho que estão fazendo. Quem sabe agora não de mais uma animada no UWF Shop

    !!!!We Are The Best And The Rest Is Rest!!!!

    • Frase característica, Jomo? Nunca mais vi você usando tal frase. Sei lá, isso talvez fosse frase característica se a usasse em todos os comentários, sei lá… mais de qualquer forma tenho que concordar que a camisa ficou bem bacana mesmo…

      • Usavamos até virar tag-champion, aí depois você não gostou muito e eu também esqueço de falar, se você quiser eu volto a usar.

        !!!!We Are The Best And The Rest Is Rest!!!!

        OFF- Eu que pedi pro Pedro colocar a frase

      • Melhor não… Em vez disso, pense em um nome melhor para nossa dupla…

    • Olhe bem a camisa de vocês e perceberão um erro incrível… Team J&C HAUSHUAHSUAHUSAHSUUASU.

  7. Parabéns ao designer das camisetas, por favor, mandem o contato dele, ele merece o meu melhor drink. Adorei o meu, todas ficarão fodas, mas gostei mais da do Caio.

  8. Crippler Renato Dias

    Aliás, vou comprar essa camisa do Tanaka HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

  9. "Mr. Wrestling" Steen

    Camisetas bonitas, mais ainda não chegam aos pés da minha, que segundo os rumores andam vendendo muito bem.

  10. A minha camisa ficou a melhor, sem dúvidas. Além da minha destaco do Caio, Nolan e Anti-Sanders, enfim, TODAS ficaram muito fodas, mas algumas se destacam…

  11. “Camisetas bonitas”, mas e dai? Sendo de wrestlers medíocres, elas nunca serão vendidas…

  12. Stuart Sanders

    T Shirt dos Anti-Sanders? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, essa T Shirt será um sucesso!

  13. Revolutionary Kaiser

    São T-shirts para losers mas o design ficou bom isso eu tenho que admitir.

  14. Esqueceram a minha T-shirt, mais não tem nada não, um dia sai. Mas no geral ficaram legais esses modelos.

  15. Todas ficaram bem legais mesmo, parabéns aos designers delas. Mas como sou um cara sincero não vou dizer que a minha e a do Jomo é a melhor. Tenho que admitir que a o Tanaka ficou miticamente mítica. Essa vai vender rios de dinheiro para a UWF na certa…

  16. Gostei das camisas, a que mais gostei foi a do Tanaka, achei ela no mínimo bem criativa…

  17. Dean Nolan

    A do Jho ficou espectacular. HAIL NOLAN! Adorei a minha.

  18. Curti algumas, outras achei estranhas. O importante é que a UWF está expandindo seus negócios e divulgando os wrestlers.

  19. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A camisa de um campeão, feita para um campeão!

  20. Jho e Caio. Suas camisetas estão fodásticas!

Deixe uma resposta

