UWF NXT #4 31.05.13 >> Salvador vs. Santos! Não, não é a Dança da Galera!

Luta 3

>> Preview:

  • Esta é a quarta edição do NXT!
  • Na semana passada, Guilhermito anunciou que no show de hoje teríamos um “Guilhermito’s Cabana”
  • Também durante o último show, Guilherme Mysterio & Enio “The Royalty Man” anunciaram uma parceria por uma noite, no que será a última luta de Enio pela UWF, visto que ele foi demitido da empresa no dia de hoje.
  • No decorrer da semana, Roman Rakesh Jr. entrou em confronto com Renan “Hogan” Santos no twitter. Com isso, o membro da Main Roster volta ao NXT para o enfrentar
  • John Roode, que foi derrotado por JhoBarrage na semana passada, enfrentará “The Silent Assassin” Blackman. O perdedor dessa luta será obrigado a abandonar a UWF

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias… Que se inicie mais um NXT!

Tanaka: Hey, começando mais uma edição do show de nosso território de desenvolvimento: O NXT. Hoje, do meu lado, uma pessoa que me ajudou um monte em sua carreira, mas que sempre foi e sempre será meu rival. Ele é o RAW General Manager Luiz Barros!

Barros: Quem diria que algum dia eu estaria nos comentários de um show. Como RAW General Manager eu sei muito bem que…

Tanaka: Está esgotado seu tempo, queridão. Eu sou o principal aqui, por favor, resuma seus próximos comentários…

Barros: Já começa assim?

Tanaka: Sim… Eu começo assim e o NXT começa com um combate em equipes: Guilherme Mysterio & Enio ‘The Royalty Man” vs. Lucas Augusto e Bruno “The Great One” Rock!

Barros: Perceba uma coisa interessante: Nas equipes, temos muitos ex-membros do Main Roster…

Tanaka: Esse não é o Vogado, Barros…

Barros: Oh Shit… Mesmo assim, temos outras três pessoas que já passaram pelo roster principal. Guilherme Mysterio que sempre me divertia com suas peripécias nos backstages, junto de Enio que é um comediante sem comparações. DO outro lado tem o Lucas Augusto, que nunca foi e nunca será nada nessa empresa junto de um outro Zé Ninguém. Não é nada contra eles, mas nunca vi nada de especial em ambos…

.

Toca uma marcha mexicana e Guilherme Mysterio aparece em um jipe, junto de Enio “The Royalty Man”. Eles vem ao ring vestidos como generais, sendo ovacionados. Em seguida, toca “We the People” e Bruno Rock vem ao ring junto de Lucas Augusto.

Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

00:00 – RING THE BELL! Guilherme Mysterio e Lucas Augusto começam no ring

00:26 – Lucas tenta ganhar as costas de Mysterio, o leva ao chão com um “Mat Slam” e faz o pinfall. 1….KICKOUT!

00:51 – Lucas investe em uma submissão no braço de Guilherme, o tranca um “Wrist Lock”, Mysterio acerta vários “Elbows” em Lucas e… MOONSAULT ARMDRAG! Ele joga Lucas nas cordas, mas este consegue um “Hip Toss”, trancando um “Shoulder Lock”.

01:25 – Lucas acerta alguns “Elbows” no ombro de Mysterio, faz a tag, segura Guilherme e Rock acerta mais algumas cotoveladas no ombro de Mysterio. Em seguida, o aplica um “Powerslam”, seguido de pinfall. 1……KICKOUT!

01:51 – Rock faz a tag, Lucas pega Mysterio, o coloca no Corner e inicia um “Mudhole Stomping”, Enio tenta invadir o combate, mas o referee o contém. Nisso, Lucas aplica um “Release German Suplex” e faz o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

02:19 – Lucas Augusto faz novamente a tag com Rock, que acerta vários socos em Guilherme e aplica um “Backbreaker Rack”

02:47 – Ele levanta Mysterio, o joga nas cordas. Coloca-o no corner e faz o Irish Whip. Ele corre, mas recebe um “Boot”. Tenta novamente, recebe outro “Boot” e Mysterio o aplica um “Spinning Floatover DDT”!

03:30 – Ambos ficam caídos, o referee conta até 6, quando eles conseguem fazer a Tag. Enio acerta vários socos em Lucas, o derruba com um “Clothesline”. Rock invade a luta, joga Enio para cima e tenta o pegar em um “Rock Bottom”, mas no meio do caminho, Enio o acerta um “Dropkick”.

03:42 – Enio pega Rock, o carrega até as cordas. Ele pula por lá e percebe que Lucas está levantando-se. Ele pula em uma “Hurricanrana” para Lucas, enquanto derrubou Rock com um “Arm Drag”

04:04 – Enio tenta aplicar um “Backstabber” em Lucas Augusto, mas este o tranca um “Ankle Lock”.

04:22 – Enio escapa, joga Lucas nas cordas e configura um 619. Mysterio invade a luta, tenta um “619”, mas Rock faz a tag e acerta Mysterio com um “Flying Clothesline”.

04:36 – Rock tenta aplicar um “Rock Bottom”, mas Enio consegue o aplicar um “DDT”. Lucas aparece, aplica um “Gutwrench Powerbomb” em Enio. Faz sua taunt e… Mysterio aparece, tenta uma “Hurricanrana”, mas Lucas o pega em um “Powerbomb”, que leva ambos para fora do ring.

04:55 – Rock se arrasta e faz o pinfall em Enio. 1……..2……TrKICKOUT!

05:37 – Mysterio aparece, acerta um “Dropkick” em Rock, o joga nas cordas e… 619! Enio o pega e… BACKSTABBER! Ele tenta o pinfall e… Lucas Augusto aparece, impedindo a contagem.

05:52 – Lucas acerta alguns socos em Enio, é jogado nas cordas e tenta um “Running Crossbody” nele. Com isso, Enio se abaixa e ele acaba caindo do ring. Enio faz a Tag e Mysterio aplica um “Slingshot Leg Drop”, seguido de pinfall. 1…….2……3!

Vencedores: Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio

.

Após a luta, Enio abraça Guilherme Mysterio e a crowd canta “Thank You Enio”.

Tanaka: Eu não sei bem o que dizer nesse momento. Não sei se peço um balde para vomitar ou uso um desses capacetes jogados aqui no ringside. Mas, temos que ouvir os coment… Barros? Barros? Aonde você vai, cara? Tu tá chorando? Barroooooos?! Pois bem, ele se foi, foi buscar um lenço, ao que me parece. Na volta, aproveitando esse clima de despedida, teremos John Roode vs. Blackman. Quem perder está fora da empresa. Porém, antes disso, o pessoal já está montando o cenário para a versão mexicana do Highlight Reel… Guilhermito’s Cabana. Daqui a pouquinho, no NXT!

.

(COMERCIAIS)

.

Tanaka: Estamos de volta com o NXT. Vemos que o cenário já está montado. Que venha o apresentador desse show… Guilhermito!

Toca “Cool” e Guilhermito vem ao ring. O cenário consiste em um ring, com uma rede pendurada, uma banca de frutas com um senhor tomando conta e alguns outros enfeites

Guilhermito: SHUT UP! I spit at the face of people who dont want to be cool! Cheguei, UWF! Chegou o momento do show mais “cool” da UWF. Chegou o momento em que posso diferenciar-me dessas outras pessoas do NXT. Só eu tenho o direito de ter um show. Percebam isso. Porém, tenho sempre que bater na mesma tecla. Sempre, sempre, sempre! As pessoas parecem não aprender o que é ser “cool”. Eu tento mudar isso, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Vamos falar com esse senhor da banca de frutas. Olá senhor, pra vocês, o que é ser “cool”?

Vendedor: Eu não sei o que é ser essas safadezas não. Ninguém disse que era para eu falar, disseram que era para eu ficar sentado aqui. Eu sou casado, tenho três filhos, e querem que eu apareça na TV falando p*taria? Não, não é assim não. Eu sou uma pessoa doente, não posso trabalhar, não posso me exaltar, estou com uma licença no INSS por causa disso, aí chega…

Guilhermito: Bem, bem, parece que houve um mal entendido aqui, porém, nada que não possa se resolver…

Vendedor: Um cara de um canto qualquer, fica falando essas coisas indecentes para que eu dê explicações. Eu não sou sexólogo, não sou proctologista, nem médico da área… Eu sou um senhor de idade (Guilhermito pega uma maçã da banca de frutas). Meu sustento vem por vender essas frutas aqui, para que as pessoas cresçam (Guilhermito morde a maçã e cospe na cara do vendedor)

Guilhermito: I spit at the face of people who dont want to be cool! Quem foi que trouxe esse velho para cá? Você tá pensando que eu estou de brincadeira? Tá pensando que eu estou de brincadeira? Venha comigo! (Guilhermito pega um saco repleto de tomates e derruba no ringside). Pode começar contando esses tomates aí, seu filho da put* (Guilhermito pega um balde de água e joga no senhor, deixando-o chorando no ringside). Bem, bem, vamos voltar com o melhor show da UWF! Como percebemos, na semana passada eu enfrentei um tal de Mr. Nigga e venci! Porto Rico ficou em festa, o Caribe ficou em festa, pois lá é uma terra de pessoas “Cool”. Mas, este homem (Aponta para uma foto dele), este homem é a pessoa mais desengonçada que eu já vi nessa empresa. Peço que ele venha ao ring, AGORA! Recebam meu convidado, Mr. Nigga!

Toca “I Need Five” e Mr. Nigga vem ao ring

Guilhermito: Antes que você diga qualquer coisa, vou te mostrar um pequeno “Highlight” de nosso combate

(Vídeo)

Guilhermito: Você viu? Você perdeu para mim! Mas, não estou aqui para tratar disso. Estou aqui para te dizer algumas coisas. Primeiramente, você é doente! Olha para você. Esse seu macacão com design jamaicano é a coisa mais tosca que eu já vi desde o Yuki Nagata vestido de sunguinha se olhando no espelho. Olhe esse seu cabelo, é muito ruim. Meu cabelo tem esse estilo, mas é bem tratado. Você passa Shampoo de Laranja nisso? Pois só vejo o bagaço. Seu cabelo parece uma palha de aço. Mas, sem contar esse seu bigodinho. Você está parecendo o cantor da Companhia do Pagode! Sim, o Diumbanda

Guilhermito: (A crowd ri) Calma, grandão (Mr. Nigga ameaça o bater). Eu ainda não terminei… Porém, mesmo com todos seus defeitos, percebo uma coisa. Você tem uma coisa que eu não tenho e eu tenho uma coisa que você não tem. Sabes o que isso significa?

Mr. Nigga: Provavelmente, não sei…

Guilhermito: Nos precisamos nos unir…

Mr. Nigga: Nem por um caramba…

Guilhermito: Calma, deixe eu explicar: Nós nos enfrentamos, eu te venci e pude perceber que você não é nada “Cool”. Imagina que loucura uma união nossa? Eu entrava com o “cool”…

Mr. Nigga: WHAAAAT?

Guilhermito: Deixe eu refazer isso… Eu sou uma pessoa “cool”, e poderia te transformar em alguém “cool”. Mas, em troca, você me ajudaria, pois você é um cara forte, que poderia dar muito certo como meu parceiro, me auxiliando…

Mr. Nigga: Eu poderia também dar muito certo como seu oponente. Eu não quero ter um parceiro, ainda mais sendo você… Eu não quero sua parceria, simples assim!

Guilhermito: Não quer? Tudo bem, eu procuro outro, porém, tem alguém querendo te deixar um recado, ou uma doença…

(Guilhermito acerta um chute nas partes íntimas de de Mr. Nigga. Em seguida, pega uma maçã, mastiga-a e cospe na cara de Nigga)

Guilhermito: I spit at the face of people who dont want to be cool! Até a próxima, seus “non-cools”!

.

Tanaka: Esse foi um dos shows mais toscos que já vi na vida. Eu retiro o que disse, nem de longe isso pode ser comparado ao glorioso “Highlight Reel”.

Barros: (Rindo desesperado) Nunca…ri…hahahahahhaha.tantona…hahahahahaha. minha vida!

Tanaka: Eu tenho medo de você… Vamos, o show não pode parar…

Barros: Eu quero água, eu estou engasgaaaado, aheueuaheaehaeaeheuaheuahe

Tanaka: Alguém tira esse cara daqui, pelo amor de Deus! A seguir teremos um combate que valerá mais uma despedida. De um lado, John Roode, que começou mal sua estadia no NXT, sendo derrotado por JhoBarrage na edição da semana passada. Do outro lado temos Blackman, a pessoa que teve uma das maiores quedas da história dessa empresa. Alguém arrisca um palpite? Não? F*da-se! Vamos para a luta!

.

Match #2: Loser Leaves UWF – “It Factor” John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

00:00 – RING THE BELL!

00:32 – Eles medem forças, Blackman consegue um “Keylock”, Roode reverte e tranca seu próprio, Blackman reverte e volta a tomar controle, Roode consegue voltar com a chave. Blackman consegue um “Neck Snap Takedown”, seguido de pinfall. 1……..DoKICKOUT!

00:47 – Blackman consegue um “Headlock Takeover”, mas logo Roode inverte e chave. 1……2…..KICKOUT! Blackman tranca novamente o “Headlock”.

01:10 – Roode consegue se levantar, joga Blackman nas cordas e tenta um “Hip Toss”, porém Blackman o tranca a perna e pega um “Figure 4 Leglock”, mas logo Roode consegue chegar nas cordas.

01:24 – Roode fica caído e Blackman o acerta com alguns “Elbow Drops” contra o joelho, trancando um “Inverted Ankle Lock”

01:49 – Blackman faz o “Leg Snap”, Roode consegue chegar até as cordas e o referee manda Blackman se afastar.

02:43 – Eles voltam a luta, Roode parte para cima de Blackman, o acerta vários socos, seguido de um “Headbutt”. Blackman reage, acerta fortes socos em Roode, seguido de um “Jumping Savate Kick”, que joga Roode nas cordas. John segura-as e o referee novamente manda Blackman se afastar. John Roode agora se aproveita para acertar um “Chop Block” contra as pernas de Blackman.

03:12 – John Roode começa a investir sob as pernas de Blackman, o acertando um “Knee Drop”. Em seguida, arrasta Blackman e choca sua perna contra o Ring Post

03:34 – WOOOOOW! John Roode tranca um “Leglock”, auxiliado pelo Ring Post. O referee desce do ring e os separa novamente.

04:26 – John Roode rola Blackman para o meio do ring, o aplica mais dois Elbow Drops sob as pernas, coloca sua perna direita em cima da 1ª corda e começa a aplicar “Seated Sentons” sobre ela

04:54 – Roode levanta Blackman, o aplica um “DDT” e tenta fazer o pinfall. 1…….2……KICKOUT! Roode agora tranca um “Spinning Toe Hold”.

05:11 – Em seguida, Roode solta sua chave e carrega novamente Blackman ao Ring Post, porém dessa vez Blackman o puxa com as pernas, fazendo ele bater a face contra o Post.

05:39 – Blackman desce do ring, agarra John Roode e o joga violentamente contra as barricades. Em seguida, o agarra, dá certo impulso e o joga contra as “Steel Steps”

06:02 – John Roode fica caído, Blackman cai em cima dele, o acertando vários fortes socos. O referee aparece, os separando novamente. Ele ordena que Blackman volte ao ring, mas este fica rondando o quadrilátero.

06:31 – Roode levanta-se e joga ao ring um Chair. Ele tenta entrar no ring, e quando pega a Chair, Blackman pisa na cadeira, impedindo que ele a puxe ao alto. Ele acerta um forte “Right Punch” em Roode, que o leva instataneamente ao chão. Em seguida, ele dá um chute na chair, colocando ela ao lado.

07:20 – Blackman levanta Roode, o joga nas cordas, consegue uma “Hurricanrana”. Roode levanta rapidamente e tenta um “Russian Legsweep”, mas Blackman o aplica um “Belly to Belly Slam”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

07:57 – Blackman levanta Roode, bate sua cabeça contra o Corner. Ele tenta o Irish Whip, mas é Roode quem o faz. Ele o acerta um “Clothesline” e tenta trancar um “Sharpshooter”, porém Blackman consegue reverter e tenta trancar um Ankle Lock. No giro, Roode acaba derrubando o referee… ANKLE LOCK TRANCADO! O referee fica caído e Roode dá tapout insistentemente!

08:30 – Blackman resolve soltar a chave, visto que o referee nada está vendo. Ele resolve chamar o referee, o cutucando com a bota. Nesse meio tempo, Roode pega a Chair e o dá uma forte “Chair Shot”. O referee começa a se levantar e Roode joga a cadeira fora, fazendo o pinfall. 1……..2…….3!

Vencedor: John Roode

Após a luta, John Roode pede um microfone

John Roode: Vamos cantar um pouquinho? Foi a cançãaaaao da despedida… Oh Wait! Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey (A crowd canta Gooood Bye). Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey (A crowd canta Gooood Bye). Só voces! (A crowd canta Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey Gooood Bye). Na Na Na Na (Blackman o acerta um “Instant Death” e se retira)

.

Tanaka: Aqui se faz, aqui se paga… Blackman está fora da UWF!

Luiz Barros: Já estou bem, posso comentar… Ele nunca foi um cara genial no ring, muito longe disso… Não via ele como um grande reforço para o NXT. Se eu visse ele como um reforço para a brand, eu não teria o mandado ao NXT, pois quem precisa de reforço é o RAW…

Tanaka: Genial essa sua colocação. Parabéns (Ele aperta a mão de Barros). Sua brand é porca! Pois bem, pois bem, pois bem. Que diabos eu faço agora, produção? Ah, o cameraman não veio hoje? Ah, ok! Ok, ok, tudo certo! Te amo, bebê…

Luiz Barros: Quem era?

Tanaka: Não sei, era uma mulher…

Luiz Barros: E o que ela disse?

Tanaka: Você tá pior que a minha mãe, PQP! Tem um cara doido com um saco na cabeça nos backstages, vamos para lá!

.

???: Eu vou lutar, mesmo que não seja o melhor, mesmo que não seja meu dia, mesmo que a técnica esteja sendo esbanjada por todos os lados. As primeiras impressões sempre são falsas, só se conhece alguém com o decorrer do tempo, com a convivência, com a magnitude de suas ações para com os próximos. Eu estou no NXT, não para brincar, não para fazer graça, estou aqui para lutar, para ser eu, para ser esse ser que vos fala, que vive Wrestling, que come Wrestling e que dá a cara ao Chop. Semana que vem, no NXT, vocês conhecerão (Retira o saco da cabeça e se revela Cassio Almeida) a nova face de Cassio Almeida, aguardem…

.

Tanaka: Eu sempre sonhei em fazer isso. Tipo, sumir do nada, passar um tempo do caramba longe, ai começava a ter umas promos sobrenaturais e retornava para o delírio do público…

Luiz Barros: O Cassio tem a faca e o queijo nas mãos. O problema é se ele tiver intolerância a lactose, aí ferrou!

Tanaka: Você tá pior que o Renato Pereira nas viagens de avião. Por favor, pare com isso. Além do mais, é hora do Main Event: Roman Rakesh Jr enfrenta Renan “Hogan” Santos

Luiz Barros: Atualmente, Hogan é um dos grandes nomes da minha brand. Ele tem uma grande popularidade com o público, um carisma impressionante e tudo mais… Ele deve procurar acertar sua carreira nos trilhos e tudo dará certo. Rakesh é conhecido, estava na minha brand até pouco tempo atrás. Fui eu a pessoa que fez ele ser rebaixado e que fez ele perder a chance pelo UWF Championship. Em partes, ainda sinto remorsos por conta dessas coisas, mas o arrependimento vem e volta. Ele veio ao NXT e parece estar se dedicando, chegando a conseguir uma ótima vitória contra o The Punisher, que foi mandado embora e tudo mais… Vamos para a luta!

Tanaka: Você não manda em nada aqui, já disse! Primeiro, mostraremos o começo da discussão deles, por meio do twitter. Pronto, já viram? Agora sim vamos para a luta!

Luiz Barros: Maldito!

.

Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Hogan, em um gesto desportivo, estica sua mão e pede para que Rakesh a toque. Roman faz isso, Hogan o puxa para mais perto e diz: “Vamos ver quem é o enferrujado!”. O referee logo aparece, os separando.

00:55  -Eles começam a medir forças. Por momentos, Rakesh levava vantagem, por outros, Hogan conseguia se sobressair. Eles andam pelo ring, usando-se das cordas para pegar impulso, mas o referee é obrigado a intervir, os separando novamente.

01:53 – Hogan se aproxima, torna a provocar Rakesh. Roman o dá um forte empurrão, Hogan retribui, Roman devolve e Hogan novamente retribui. A provocação prossegue! Eles começam uma troca de “Keylocks”, até o momento que Hogan consegue um “Headlock” e Sting coloca um dos pés sob as cordas, fazendo com que Renan solte-o

02:47 – A luta é cercada de emoção. Hogan tranca um “Wrist Lock”, mas logo Rakesh consegue reverter a situação e tranca sua chave. Após algum tempo, Hogan o joga nas cordas e tenta o receber com um “Shoulder Block”, porém, Rakesh não cai.

03:04 – Agora, quem pega impulso nas cordas é Hogan, tenta novamente o “Shoulder Block”, porém Rakesh não cai. Ele se conforma, tenta começar a medir forças, mas com impressionante agilidade consegue um “Roll-Up”. 1…….2……KICKOUT!

03:45 – Eles novamente começam a medir forças, com clara vantagem, Hogan começa a ganhar terreno, mas Roman consegue um “Inside Cradle”. 1…….2……KICKOUT! Na verdade, os dois estavam com os ombros na lona.

04:19 – Eles novamente tornam a medir forças. Rakesh consegue colocar Hogan no corner, mas o referee conta até 4 e ele o solta. Em seguida, Hogan faz o Irish Whip em Roman, o acerta um “Clothesline”, seguido de algumas joelhadas no estômago dele, que o levam ao chão. Renan tenta o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

04:45 – Renan parece querer tomar controle do combate. Ele joga Rakesh nas cordas, o derruba com um “Bacl Elbow” e em seguida o aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

05:31 – Hogan levanta Rakesh, o acerta alguns socos e o joga nas cordas. Ele tenta um “Clothesline”, mas Roman abaixa-se e consegue seu “Clothesline”. Em seguida, carrega Hogan até o Corner e o acerta 10 socos, estando em cima das cordas.

06:00 – Após isso, Rakesh faz o Irish Whip e inicia seu “Mudhole Stomping” em Hogan. Rakesh o pega, o aplica um “Powerslam” e tenta um “Running Elbow Drop”, porém Hogan escapa e se levanta, fazendo sua taunt e levando a crowd ao delírio.

06:26 – Hogan leva Rakesh ao corner, o acertando três fortes socos. Em seguida, faz o Irish Whip e o acerta com um “Big Boot”. Renan pega Roman e o joga para fora do ring.

07:05 – Hogan desce do ring, pega Rakesh e o joga contra as barricades. Em seguida, ele arrasta Roman até o outro lado e tenta bater a cabeça dele contra as barricades, porém esse impede e faz em Renan o mesmo. Rakesh arrasta Hogan até a mesa dos comentaristas, o deita por lá e o acerta um “Elbow Drop”, seguido de outro deles. A mesa parece ser resistente!

07:29 – Hogan consegue se levantar da mesa, pega Rakesh e o aplica um “Falling Powerslam” sob a mesma. Em seguida, o acerta vários socos na cabeça. Até o momento que o referee resolve aparecer e os separar.

08:02 – Hogan rola Rakesh de volta ao ring. O levanta e o leva ao chão com um “Powerslam”. Hogan pega impulso nas cordas e aplica um “Elbow Drop” em Rakesh.

08:34 – Hogan levanta Rakesh, porém recebe vários socos, chutes, Chops e Forearms, que o levam ao corner. Rakesh o pega em um “Powerslam”, após isso vai até as cordas e aplica um “Corner Slingshot Splash”. 1…….2…..KICKOUT! Rakesh resolve trancar um “Chinlock” em Hogan

09:15 – Hogan começa a se levantar, a crowd o incentiva a sair da chave, porém Rakesh aumenta sua força e leva novamente Renan ao chão.

10:32 – Hogan parece ter desmaiado. O referee começa a checar seu braço. 1……..2…….Na hora da terceira queda, ele faz um sinal negativo com os dedos, consegue se levantar, escapa após alguns “Hammer Blows” na barriga de Rakesh. Hogan pega impulso nas cordas e aplica um “One Handed Bulldog”.

10:48 – É o Momentum de Hogan! Ele começa a acertar vários socos em Rakesh. A crowd começa a o incentivar. Renan joga Rakesh nas cordas e o recebe com um “Big Boot”.

11:00 – Hogan faz sua taunt para “Ouvir o povo”. A crowd vem a baixo na Full Sail University! Ele pega impulso nas cordas e… Não, Rakesh sai de última hora, escapando de um “Atomic Leg Drop”. Renan começa a se levantar, apoia-se no Corner. Rakesh pega impulso e… STINGER SPLASH contra as costas de Renan!

11:33 – Novamente, Rakesh pega impulso e prepara um verdadeiro Stinger Splash. Ele corre e… Hogan o acerta um “Big Boot”. Renan acerta um forte “Axe Bomber” em Rakesh e… Yuki Nagata aparece no ring, pega impulso nas cordas e derruba Hogan com um “Body Block”. Soa o gongo!

Vencedor: Renan “Hogan” Santos por DQ

Após a luta, Yuki Nagata se retira sorrindo do ring. Ele fica na Stage gritando: “Quem destrói, merece ser destruído. Para destruir, deve se começar por baixo, até o topo. Toma cuidado, tiozão!”

.

Tanaka: Hogan derrotou um monstro e achou que ficaria por isso. Claro que não, monstros não ficam satisfeitos com a derrota. Não creio que uma rivalidade se inicie, mas creio que o caminho de destruição do Nagata está começando a ser trilhado na UWF. A primeira luta com resultado conseguido por DQ no NXT! Na semana que vem, o show que vem abalando as estruturas da FS University está de volta. O NXT IS TANAKAAAAAA!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/05/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Este show é um show de piadas ou um show de revelar talentos? Não estou conseguindo diferenciar, enfim, como eu disse antes, o Roode preza por sua carreira e venceu, tens meu parabéns, mas não se iluda. Agora, Nagata ataca o Renan? Como eu disse, não seria uma injustiça se Nagata migrasse para sempre no Mid-Card, mas tocar terror nos meninos? Triste…

    Are not I keep myself champion for 47 Days … JUSTICE keeps me champion for 47 Days!
    You already know, Intercontinental Champion, King Evil

  2. Dean Nolan

    Deixei-me de Hail Nolan…Agora é Hail Cabana!

    Falando a sério,este show foi sem dúvida melhor que o da semana passada. Tivemos um segmento que só seria melhor se a J.O.B Squad estivesse lá. Tivemos o Barros chorando com a despedida do Énio #FuckTheLogic.
    John Roode confirma uma das coisas que eu disse,é muito bom dentro de ringue,só tem de se mostrar mais,sobressair,mostrar o que tem de melhor. Quanto ao Blackman,não sabia que ainda cá estava,mas….Na Na Na,Hey Hey Hey,Goodbyeee!
    Guilhermito’s Cabana…History was made! Conseguiram fazer com que o Mr.Nigga não fosse boring! Conseguiram fazer com que o vendedor tivesse mais destaque que ele! Quero esse vendedor como membro do NXT.
    Hogan e Rakesh proporcionaram um bom combate,até que apareceu o Nagata. Parece que temos algumas desavenças entre Hogan e Nagata,estou curioso para ver o que sai daí…
    Enfim,#TakeCare and…#HailNolan!

  3. Teve mais humor do que pancadaria!

  4. Yuki Nagata

    Normalmente eu me recusaria de todas as formas em por meus pés num berçário para proteger garotinhos em crescimento como é o caso do NXT, mas simplesmente não dava para perder a chance de pegar aquele esqueleto andante e o por fora de combate para ensinar que comigo não se brinca, nem se ataca antes da luta, não sei como raios consegui perder para um senil inútil, mas não irei mais perder tão miseravelmente de novo, entendam esse ataque como a minha forma de romper laços com o passado recente, até hoje, o mostro que viram foi um Mastodonte comportado, que se limitava a causar dor nas próprias lutas, mas agora já chega, vou semear caos em todo o UWF de hoje em diante, seja lá quem for você, campeão mundial ou zumbi sem talento, não estará a salvo de mim, sempre que eu quiser, que eu pensar ser necessário, ah meu caro, vou aparecer para esmagar com tudo, e sair rindo da sua desgraça como se nada tivesse acontecido!

    • Você não sabe o que vai enfrentar daqui para frente, o que vai amenizar a surra que você irá levar é o seu corpo que é avantajado por demais, no resto você que irá ser semeado de caos, você é só um mastodonte, que age pelas costas do oponente, por que sabe que se for encarar de frente não terá chance alguma, ai a única solução é apelar, e se achar o fodão.

      • Yuki Nagata

        Vai ao baile da terceira idade que tu ganhas mais, aquela vitória era como um presente divino para um wrestler ultrapassado e esquecido como você pudesse se retirar com alguma dignidade, mas pelo visto não aproveitou a chance de ouro de se aposentar pequena múmia, se quiser venha atrás de mim, vai ser reformado de sua trajetória no wrestling mais rápido do que o tempo que demora na fila do SUS.

  5. Tenho que admitir que o segmento do Guilhermito foi extremamente engraçado, nunca ri tanto na minha vida UAEUAHUEHAUHEUA.

    Tive pena do vendedor, ele merece uma chance próximo NXT, um pai de família, só queria vender suas maçãs, deveria ser o comentarista junto com o Tanaka no próximo show!

    A despedida do Enio foi nem um pouco emocionante, ninguém mais aguentava ele aqui, foi tarde! O que será do Mysterio sem o Enio?

    Cassio Almeida? Pfffffffff. O cara some, e já quer ter um destaque desse? O que você fez cara? Parece que o meu Midnight Special semanas atrás que fiz em você lhe afetou mentalmente, porque quem você é? É só mais um querendo destaque que nunca irá ganhar, será jobber até no NXT!

    Blackman nunca deveria ter tido nenhum destaque, nunca foi um bom wrestler e nunca será, é vergonhoso a sua passagem na UWF, ainda bem que o John Roode despachou ele! Esse John Roode tem talento…

    Renan dominou a luta contra o “Salvador”, iria ganhar e o Nagata precisa interferir até o NXT? Isso é uma vergonha! Isso não é local para ele, ele já é do Main Roster, deveria ter ficado no RAW que é onda se encaixa melhor. Deixe os garotos lutarem em paz!

    I’m coming for you…

  6. Crippler Renato Dias

    Gostei desse show, os comentários cômicos do Tanaka e o Barros foi o que mais salvou a noite, Guilhermito se mostrando ser um top heel de potencial, meu freguês favorito (Roode), venceu a luta e se manteve na UWF, ainda alimentando esse sonho impossível de voltar a me enfrentar. Enio oficialmente se despedindo da UWF (o que achei estranho é ele ter ficado p#to por fazer tag com o Mysterio mas no show os dois se abraçaram, enfim), e mais uma vez destacar o Guilhermito, que nesse show estava doido para “entrar com o ‘cool'”. E parabéns ao Hogan que venceu o cara que o nome eu não me lembro mas que não venceu nenhum PPV.

  7. Nagata… Nagata… Já nos enfrentamos uma vez e você já sabe qual foi o resultado final, se por ventura nós nos enfrentarmos novamente o resultado será o mesmo, não tenho culpa se sou melhor que você, agora você vem aqui ao NXT me ataca pelas costas e acha que vai ficar por isso mesmo… Sei que em breve te vejo vagando pelos backstages para temos uma conversinha em particular, não vou me rebaixar ao seu nível e te atacar pelas costas, mas depois que estivermos frente a frente não te garanto nada.

    Enquanto ao Roman, todos sabem que eu dominei a luta e venceria facilmente, esse DQ vai servir só como desculpa, para você falar asneiras dizendo que se recuperaria e iria vencer, mas e o salvador, aonde está agora?

    • Yuki Nagata

      “não tenho culpa se sou melhor que você,”

      Sua pequena antiquidade insolente, me venceu velho caquético? Sim, por isso comemora seu decrépito porque milagres não acontecem duas vezes e se por acaso eu lutar novamente contigo não existirá sorte no mundo que irá te salvar, sei que aquela luta foi a sua maior realização em toda tua carreia de wrestling dentro e fora dos asilos, mas não se repetirá, jamais vai ganhar de mim outra vez seu morto vivo simplório, porque eu não me deixo afetar, até porque o lugar de um esqueleto é em museu ou em aula de turma de medicina, não em um ringue, por isso te demoli hoje, apenas para deixar bem claro que não vai ter segunda queda do raio, e se aparecer na minha frente outra vez vovozinho, te atravesso pelas paredes dos Backstages.

      ” não vou me rebaixar ao seu nível e te atacar pelas costas”

      Está com problema de memória caduco? Vai rever o show seu miserável, tu me atacaste pelas costas antes de marcar o combate, como é que tem coragem de vir aqui me falar uma asneira dessas? Esqueceu de tomar as pílulas? Ou confundiu o Viagra com o remédio? Não importa, atacando pelas costas, pela frente, por cima ou saindo de um buraco no chão eu te arrasaria facilmente.

      • Enganos são cometidos as vezes, tinha me esquecido desse pequeno detalhe, mais enfim o método eu te ataquei fora de combate, mas você vem aqui e tenta claramente me prejudicar, que nem para uma simples tarefa você obtêm sucesso.

        Enfim, estou te esperando para uma segunda luta ou para uma conversa ai veremos se você mudou como está afirmando, ou se ainda é o mesmo bebê chorão do nosso último combate.

        Não sei por quê esse preconceito com minha idade, são só o seu, mas de todos nessa empresa, vou mostrar a todos o poder do idoso, se idade valesse alguma coisa, era para você tá no berço.

      • Yuki Nagata

        Então me atacou antes da luta para me ajudar? Pare de vir aqui caducar e se concentre em comprar fraldas geriátricas, até porque o teu maior erro foi pensar que ia escapar ileso depois do ocorrido.

        Segunda luta cadáver andante? Um encontrão que te dei hoje e tu já ficou vendo estrelas, vá se enxergar, não quero tua conta de hospital nas minhas mãos.

        Não é preconceito, digamos apenas que eu goste de azucrinar você.

      • “mais enfim”

        enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim,
        enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim.

        Esta bom agora seu velho?

  8. "It Factor" John Roode

    Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE Blackman.

    Blackman foi minha primeira vitima. esperem para ver a próxima… -1 Wrestler aki nessa empresa. eu cumpri o que eu disse. eu chutei uma bunda para fora da UWF. isso só foi um prévia para o meu próximo oponente ou para quem entrar no meu caminho, como Bruno Rock. o que eu demonstrei no ringue, vcs já podem falar que eu sou o melhor Wrestler do NXT, e eu quero logo subir para o main roster do RAW, pois vcs já viram do que eu sou capaz de fazer com meus oponentes, viram minhas habilidades e meu potencial… eu tenho tudo para subir ao main roster. como eu tinha falado, vcs vão ter que me aturar por um bom tempo. a revolução está apenas começando… a nova era de John Roode está começando… mais vitimas serão feitas. Blackman foi a primeira de muitas vitimas que eu farei ao decorrer da empresa. eu sou o futuro da UWF. e que isso fique bem claro todo o Roster do NXT, pois eu não estou aki para brincar… eu farei de tudo para sair do NXT e ir para o RAW, e lá, serão feitas muitas vitimas… acreditem no que eu digo. MY RULES.

    It Factor

  9. Quase dormi assistindo (lendo) este NXT, me desculpem os meus ex-companheiros daí mas…nem preciso dizer… Vou resumir, não achei graça nenhuma no segmento do cabeludo, até o Barros chorando foi mais engraçado. e tivemos um ganho incrível à UWF, sim, a saída do Enio, a do Blackman, bom, eu não sei muito o que falar sobre ele, então não irei julgá-lo, só desejo boa sorte seja aonde for.

    E que coisa incrível, o cara que mais insultava o NXT resolveu aparecer no show? LOL. Atacar por trás todo mundo é forte, mas quando foi mano-a-mano você perdeu para o Renan e isso é fato Nagata, não esperava algo tão sujo e baixo da sua parte. E como conheço bem o Renan, ele não deixará isso barato, só resta esperar o que ele irá fazer.

    Espero que os próximos NXT’s melhorem, não quero ver meu lar sujo deste jeito…

    • Yuki Nagata

      Se perdi ou simplesmente deixei de ganhar a um adversário infinitamente inferior, o problema é meu, parece que mexer com novatos recém saídos do NXT é igual a cutucar um vespeiro, eles vem todos para falar de você, bando de abelhudos indefesos.

  10. Gosto de deixar esse espaço para o pessoal do NXT dar o show deles, e não se serem ofuscados pelas feuds do RAW e do WAR, mas tenho que falar que foi o show mais Praça é Nossa da história ahhahahahahahahaha

    Luiz Barros falando da intolerancia a lactose foi MITICO!!!!

  11. Esse NXT está muito foda, o segmento do Guilhermito foi a coisa msi engraçada que eu já vi nesta empresa HUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHU Ponto positivo do show, realmente, muito fera esse cara….

    Agora falando sobre os combates em tom de despedida, primeiro o MITO Enio indo embora, uma despedida com vitória fez justiça ao legado deste grande MITO que é o Enio, espero que um dia retorne pra empresa… E GO MYSTERIO !!!!

    Agora sobre a outra despedida, nem adianta comentar muito, nem vai fazer falta mesmo, tomara que nunca volte. Enquanto que o Roode segue mostrando potencial e em breve pode voltar ao Roster principal.

    Main Event movimentado e bom até que a Jamanta do Nagata interferiu, vamos ver se esta história vai pra frente… Sobre o Rakesh, ainda é cedo pra afirmar alguma coisa, vamos esperar pra ver como ele vai se sair…

    Enfim, este não foi um bom NXT, deixou muito a desejar, o que valeu foi o segmento do Guilhermito (ÉPICO) e o Main Event pois as outras duas lutas foram inúteis, torçer para a situação melhorar semana que vem…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  12. Perdi meu primeiro L hahaha qual o motivo da graça ? Eu fico feliz em ver que conseguir deixar um senhor de idade feliz “venci ele agora enfim posso tirar o nome de salva”… Ô Pêra não é uma simples derrota que irá tirar o meu nome de Salvador isso já está marcado não se tira é como uma cicatriz nunca irá sair o show no caso foi bom por causa da minha presença. Vamos falar do vovô deu até para dormir no combate, sua agilidade ruim fora do normal me deu sono, muito sono.
    Agora vamos à o cara que me ama, morri de inveja de mim, e só me crítica por defesa CLIPPERS primo pobre, patinho feio da UWF, o que mais amarelão, galinha, que usa marijuana sintética e natural, bom ofensa ou não sua brisa ainda não passou tanto que me confunde com um cara que já está aqui faz tempo quantos PPV eu ROMAN disputei ? Nenhum. Patinho feio com memória lerda, que teve sua mulher usada por metade dos homens da cidade que a UWF passou, que não é pai biológico do próprio filho. Inveje menos e corte mais os chifres imbecil.

    • Crippler Renato Dias

      CUT THE DAMN CRAP, e daí se você mudou de Razarac para Roman? Que diferença isso faz? Nenhuma, você está há mais tempo do que eu aqui na UWF, nunca ganhou um PPV, nunca ganhou um título, e teve seus sonhos de disputar um título na WrestleMania, c’mon man, todos nós sabemos que você é o Razarac, a quem está querendo enganar? É bem típico de um juvenil não ter argumentos contra mim e partir para ofensas pessoais como ofender minha esposa e meu filho que não tem nada a ver com essa treta nossa, mas beleza, eu entendo que você está frustrado pois mais uma vez, você nunca venceu um PPV, eu só perdi 1, você nunca ganhou um título, eu sou o maior vencedor do TV Championship de todos os tempos. Que coisa feia hein pastor, desse jeito DEUS te jogará no inferno com tantas ofensas e julgamentos.

      • Legal vou chamar o Ryback de Skip Shefield e falar que ele é uma merda que tomou um chute para o Orton e machucou, ô pra mim já deu se eu vim para fake foi para entrar para ser igual um Pro-Wrestler, inventar meu personagem fazer do meu jeito, se a obrigação é pegar a idéia do real e trazer para o fake. Aqui não é mais meu lugar.

      • Crippler Renato Dias

        Cara, você tá fazendo drama a toa, na moral, todo mundo que entra nesse fake é criticado, até o Tanaka e o Sanders que já venceram títulos pra cassete aqui são criticados. Quer inventar seu personagem? Ótimo, vá lá e inventa, só te digo uma coisa, olha pra trás e vê se isso ajudou em algo na sua carreira. O que não pode é ficar fazendo comentário em “OFF” todo revoltado por causa de algo que acontece aqui, tem que diferenciar o Fake do lado pessoal, se fosse o caso eu odiaria mais da metade desse roster.

      • "It Factor" John Roode

        Facil Tanaka… no próximo NXT, coloque o Roman para lutar contra Crippler, aí sim acaba com essa discussão.

      • Crippler Renato Dias

        Pronto, assim já resolve da maneira mais fácil essa treta, só espero que depois que eu vencer o Roman ele não fique com raivinha de novo.

  13. Luiz Barros? Que droga hein, o nível dos show do NXT e dos comentaristas estão decaindo cada vez mais…

    Bem o destaque do show ficou por conta do Nagata, que acabou com a felicidade do vovô lá… Guilhermito’s Cabana? Really? Really? Really? Até o guilhermito tem seu programa e eu não? ROB TV vai estrear quando?… De resto só importou a saída de outro insignificante do roster da UWF, bye bye Blackmam… Opa… Já ia me esquecer da despedida do Enio, que emoção cara, nunca chorei tanto em minha vida… Pff que piada este Enio mesmo, se mandou na UWF porque era um medíocre, a competição aqui é muito difícil para ele… Bem de qualquer forma, o maior Viaduam da história da UWF se mandou, não teremos mais como gozar de sua carreira patética, e isto é triste.

    I’m Future (sei lá como era o certo)… Que futuro o seu mesmo em Enio…

  14. A primeira luta desse show ja me desanimou… uma luta sem graça com um cara que ja foi demitido e outros que poderiam tomar o mesmo rumo que não fariam falta… E sem contar que a luta não teve nada de atrativa… mas fazer o que não é…

    A segunda foi uma simples festa de adeus para o ja provavel demitido Blackman que não tomou jeito depois de seu rebaixamento e hoje como diz John Roode tem que ouvir a musiquinha: Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE… Na Na Na Na, Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey GOODBYE Blackman.

    O Main-Event tava indo bem… mas tinha que ter o gordo… a rolha de poço… o mastodonte maldito para ferrar com tudo… espero que ele sofra as consequencias e que Hogan se vingue… eu até ajudaria… mas Chapralá… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  15. Revolutionary Kaiser

    Rindo aqui, que nem consigo escrever direito aushuahsuahsuhasuhsuhaushauhsauhsauhs

    Enfim, é sempre bom ler o NXT e é bom para a UWF apostar em shows de humor, mesmo que seja humor de jobbers.

  16. Nossa, este NXT foi muito melhor que o anterior, graças aos segmentos e os comentários, por que as lutas ficaram mais ou menos no mesmo nível do que o anterior.

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    – Luta média, que não animou muito o começo do show do NXT, mas que não foi tão ruim de se assistir como eu esperava que fosse. A tag do Enio e Mysterio, pareciam ter até algum entrosamento e pareciam um pouco amigos, como pudermos ver no fim do show. E a outra tag como era de se esperar, não mostrou grande coisa e perdeu. Ainda não sei como o Lucas Augusto foi Champion, mas vendo que o Nagata foi, nada me surpreende.

    Segmento Enio- Aqui se vai um wrestler que fez história e que merece ser Hall Da Fama facilmente, por todas as contribuições que já fez para a UWF no seu tempo na empresa. Agora falando sério, o Enio poderia até se dar bem se comentasse mais regularmente e se fizesse comentários bons, como fazia a cada 10 que ele escrevia. Foi um momento inesquecivel, alguns para piada, alguns triste, e para mim… Engraçado, Triste e Inesquecivel ao mesmo tempo…

    Guilhermito- Cara eu não gosto desse Guilhermito e acho ele muito chato. Mas hoje ele deu um show de comédia como algum tempo eu não via. Guilhermito e o Vendedor conseguiram fazer qualquer um rir. E o Vendedor tem que voltar a aparecer no futuro, ou logo no próximo show, que Pedro, que Nolan, que Cameramen, o ídolo do NXT é este Vendedor. E O Mr Nigga sendo zoado totalmente também foi algo muito engraçado com certeza.

    Match #2: Loser Leaves UWF – “It Factor” John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    – Luta curta, mas que foi bem legal de se assitir. Tinha algo a mais por ser quem perdesse saia e os dois Wrestlerscderam o Máximo de si para ganhar esta luta. Mas o John é muito mais wrestler que este Blackman e mereceu a vitória. E o Blackman nunca fez nada na empresa, então não fará falta nenhuma.

    Luiz Barros: O Cassio tem a faca e o queijo nas mãos. O problema é se ele tiver intolerância a lactose, aí ferrou!—– Nossa, depois dessa o Luiz Barros deveria ser comentador definitivo com o Tanaka ri demais.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    – Luta boa no tempo em que durou. Hogan lutou muito bem, agora que estava voltando para a casa, e Roman foi dominado. Mas o Nagata tinha que interferir e estragar com a luta só para se achar que consegue destruir alguém…

    • Cara, vocês me amam ? porque serio, vocês não conseguem ficar um comentário sem falar mal de mim, poxa vida, sabe aquele garotinho da 3 serie que gosta da menina, não tem coragem de assumir e fica criticando-a e zoando-a, então, cara vocês são assim , poxa, dizem que quem critica gostaria de ser igual… eu hein.

      • Cara se eu estava analisando o show e teve a sua luta, eu teria que falar de você não é senhor genio?

        (OFF)- Cara se você levou pro pessoal desculpe, só estava falando no meu personagem, não leve a mal.

    • Yuki Nagata

      Eu fico esmurrando o principal campeão dessa empresa e ainda tenho que escutar um alucinado feito você falando asneiras, bem, saiba que mudanças estão chegando ao UWF, uma época de caos e devastação, não serei desacatado por lutadores mais fracos como você, Christian ou o Hogan, e tudo isso está vindo… No lombo de um Mastodonte furioso!

  17. theguilhermito

    Oye grande show , e mais grande ainda a estréia do Guilhermito’s cabanna. O ponto mais forte do show com toda certeza, a couve-flor gigante, teve o que merecia , Guilhermito se propôs a ajuda-lo porém , o mesmo se rebelou. Porém, a ajuda não para por ai , vocês mesmos seus ”not cool’s”,que não tem um show tão legal quanto ao meu, Guilhermito pode ajudar a vocês, se candidatem, Guilhermito ainda procurar alguem para salvar. Look at me? percebam , todos , a essencia “cool” exalando , Coisa que N-I-N-G-U-E-M de vocês tem, somente Guilhermito. Quanto ao vendedor ele estará sempre em minha titantron sentindo o gosto da maça na face , sempre que quiserem ve-lo , olhe a minha belissima titantron, Oye!. falando do show , a mesma pataquada de sempre , os tapados se matando e Guilhermito trazendo o talento, agora de uma maneira mais comica , mas certamente É guilhermito que salva esse NXT, e toda UWF , ainda há esperança , a esperança está aqui , Guilhermito! O show mais “cool” de toda UWF, podendo até ser maior mesmo que toda essa empresa de wrestler tapados que insistem em não ser “cool” Oye, a maquina de dinheiro está aberta, Guilhermito’s Cabanna começou , quem será o proximo convidado?Tiene cuidado pois por ahi viene Guilhermito! That’s Cool!

    “I Spit in the face of people who don’t want to be cool”

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Hoje vimos algo quase improvável (ou não) no mundo do wresling: um segmento ser melhor que um show inteiro, Guilhermito mitou no segmento e temos um novo mito para a empresa: O tio das frutas!

  19. Eu simplesmente sinto que esse show pode ter mudado de vez o panorama do NXT. Uma nova fase da empresa. Os novos talentos começaram a dar lugar aos velhos, porém, mesmo com tudo isso, temos a nova sensação da empresa: Guilhermito

    Esse segmento encaminhou um personagem perfeito para o cara. Ele agora só não faz sucesso se não quiser. Apenas espero que não aconteça o mesmo que foi com a JOB Squad e o grande Danielzinho. Enquanto fiz meu trabalho, não pude esboçar reações, mas assistindo o show posteriormente, morri de dar risada quando ele mostrou a foto do Diumbanda.

    Quanto ao resto do show, posso realmente dizer que o Luiz Barros foi a pior pessoa que já comentou meu show. A primeira luta mostrou que Enio e Guilherme Mysterio poderiam fazer uma grande parceria, mas os membros da equipe são muito “cabeça-dura” para aceitar isso. Enio foi embora, que Deus o leve e que não o mande de volta para cá.

    No segundo combate, mais emoções fracas. John Roode é um rapaz que está tentando construir seu espaço na empresa, porém ainda não o vejo como um “Pedreiro” de qualidade. Blackman nunca foi um cara bom. Não sei o que passou pela minha mente enquanto estive no RAW de dar uma oportunidade para esse cara. Ele tem, realmente, uma técnica apurada, porém ele é muito fraco psicologicamente. Se ele resolvesse esse problema, seria com facilidade um grande World Champion.

    O Main Event me deu sono, tenho que admitir isso. Segundo o script que me entregaram, o combate teria 17 minutos. Agradeci a Deus quando vi o Nagata invadindo e acabando esse combate. Colocaram duas pessoas que já deram o que tinham que dar dentro de um ring, com uma habilidade limitadíssima. Hogan tem um apoio impressionante do público, mas, qual o motivo para isso? Não há um motivo lógico, talvez uma alienação do povo. Quanto ao Rakesh, ele é considerado um cara genial dentro do ring, mas ainda acho ele muito limitado. Resume-se a alguns voos e manobras de impacto com um sistema de submissões que precisa ser aprimorado. Mandem o Hogan de volta ao NXT, ou então para a fila da Aposentadoria, pois ele não é um Wrestler…

    De resto, não tenho muito a dizer, pois ainda estou rindo desesperado com a foto do Diumbanda

    • Yuki Nagata

      Limitadíssimo é pouco para definir aquela carcaça ressecada, só ainda não entendi até hoje como fui conseguir perder para ele, mas não se pode mudar o passado, o negócio mesmo é demolir o aposentado e mostrar quem é o verdadeiro lutador a ser temido nessa empresa.

  20. Ah, esqueci de dizer: Eu quero esse vendedor nos comentários da semana que vem, ele é genial!

  21. Curti o show. Guilhermito fazendo um bom papel como entrevistador. O Tomyer’s Ask está melhor. Acho que uma feud com o Nigga pode fazer bom pra ele. Se ele for mais ativo, se prepare para o cara mais chato.
    Enio indo embora. Um lado de que não foi bem tratado com um lado de que não aproveitou a oportunidade.
    Renan sendo atacado pelo Yukki esse é o clima de Heel que estou falando do Nagata! Esse é o estilo Main Event que ele precisa. Ainda achando que o W.A.R seria melhor pra ele.

    Listen the true savior!

  22. Eu falei, a luta não seria nada boa, mas até me surpreendeu um pouquinho… Eu falei que tinha voltado, mas não para ser um voador qualquer, um cara que tem medo de mostrar seu rosto, mas eu voltei para dar tudo de mim, arriscar minha vida, divertir os fãs.
    Enio, eu nunca gostei dele, achava ele um tremendo idiota! Um cara que não honrava seu País, mas pelo jeito, mostrou-se arrependido.
    Sobre o resto do show, na segunda luta, mais um rebaixado mostrou seu verdadeiro valor, acabando com a carreira de blackman, sem duvidas foi uma luta melhor que a minha.
    No main event tivemos uma luta que não me agradou muito, mas que foi boa, a melhor do show, até por ser main event…
    Agora o melhor momento do show! Guilhermito, fazendo de Mr.Nigga um idiota! Um trouxa! Eu ri um pouco, não vou mentir.

    No geral, foi um show bom, melhor do que eu pensava, mas podia ser melhor, espero que na semana que vem sege melhor, nesse momento posso dizer apenas que… The Master of 619… Is back!

  23. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A emoção tomou conta de todas as pessoas presentes, acho que ninguém conseguiu conter as lágrimas de tão comovente que foi essa despedida.

    Adeus Enio…vá e não volte NUNCA MAIS.

  24. Finalmente pude assistir um show do NXT e até que gostei. Pra achar alguma coisa para falar dele, vamos usar o mesmo método do Raw, ou seja, o que se pode tirar de proveito do NXT:

    Luiz Barros é uma desgraça comentando. Pelo que sei, o primeiro show teve como dupla de comentaristas Tanaka e Sanders, que foi muito elogiado. Mas enfim, ter que ouvir Barros a falar durante todo o show foi duro, mais enfim, melhor ele voltar para o posto de saco de pancadas…quero dizer, de General Manager do Raw…E por falar em Raw, já sei porque o programa anda tão ruim…

    O viadaum do Enio não aguentou a pressão do povo do NXT e já largou o barco. Parabéns fera, isso ai, bem tipico de sua parte. De qualquer forma, boa sorte na sua futura vida de bailarina junto a seus amigos sorvetões. Mas o que falar da luta dele com o glorioso Mysterio. Bem, acho que só dá para falar que Lucas Augusto ou o Bruno Rock tem toda a capacidade de assumirem o posto de piada da UWF com este abandono de barco do Enio, pois perder para dois sujeitos tão indiferentes na empresa é para se matar afogado em um pingo d’água… De qualquer forma, até mais ver, viadaum…

    Ok. Meus olhos ainda ardem depois de ver o segmento do nosso glorioso Guilhermito. Mais que merda foi aquela??! Nosso Mr. Nigga também ajudou a construir o segmento mais tosco do ano, ou melhor, de toda a história da UWF. Este Guilhermito merece um lugar no Hall of Fame só pelo que aprontou nesse show. Mas tudo que é bom (só que não), dura pouco, então continuando…

    Reparo que só porque fui no show, este foi o programa de despedida para várias pessoas. Que o diga Blackman. Bem, este sujeito nunca fez nada na UWF, não tinha porque ficar aqui. Parabéns ao Roode que conseguiu uma bela vitória, além de mandar outro pro olho da rua na noite de sexta. Só resta saber se continuará com esse extinto de exterminador ou vai mofar no NXT para o resto da vida.

    E o vovô “Hogan” Santos já constitui um recorde de quatro shows seguidos. Chupem Tanaka, Sanders, Vogado, Kaisers e afins. Nosso lutador quase centenário tem pique para tudo e para todos e hoje foi uma das melhores lutas dele. Pena que o toucinho cor-de-rosa veio a interferir no combate que estava a ser bom tanto pela parte do Hogan quanto pela parte do Rakesh. De qualquer forma, não consigo ver uma rivalidade entre uma jamanta desengonçada que precisa urgentemente de um regime contra um senhor que está a entrar na quinta idade. Enfim, isso dai pode ser o main event do próximo Raw, mais fazer o que.

    Em linhas gerais, gostei no show, com exceções a coisas toscas e chatas like a Luiz Barros. Mias enfim, de qualquer forma, esses pontos baixos do programa são coisas passageiras (ou não) e espero que não se repitam na semana que vem, já que quero ver novamente o NXT e quem sabe seja em um nível ainda mais alto que o de hoje.

    • Yuki Nagata

      Olha aberração sósia do Justin Bieber, porque você não larga do meu pé e tenta algo mais radical como cuidar do próprio reinado de campeão? Porque até agora, na análise mais otimista, você e teu colega com os títulos tem sido no máximo… Algo banal.

  25. hahahahaha que belo NXt e eu n vejo a hora de eu debutar

    MASKED RULES

Deixe uma resposta

