UWF Judgment Day – Primeiras Informações anunciadas!

A UWF acaba de divulgar as primeiras informações sobre o Judgment Day. Não que sejam informações, mas sim o poster e o card parcial.

Cliquem na continuação e confiram a obra de arte do wrestler/designer Jho Barrage!

———————————————————————————————————————

3338q69

———————————————————————————————————————

CARD PARCIAL:

TTChampionship

UWF World Tag Team Championship: C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. Kurishimi’s Conspiration (Black Kenta Kurishimi & Green Kenta Kurishimi) vs. The Extreme Takedown (eu inventei o nome mas ferre-se) (Jho Barrage & Dean Nolan)

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 31/05/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Ser UWF Champion tem seus privilégios e cá estou eu no pôster de um PPV finalmente.

  2. Bom o que falar…

    Pra começar espero bastante do Judgement Day, mesmo com o card ainda tendo só uma luta, espero que tenha um bom card e que seja um bom PPV, da UWF.

    Falando sobre o PPV, o poster ficou muito, muito bom, A.B merecia bastante estar em um poster da UWF, ainda mais no primeiro PPV depois de ele ter se tornado UWF Champion. Os outros dois não sei, o King, Connor, agora King Evil, estava mega apagado a pouco tempo atrás, então não sei se merecia o poster, mas acho que merecia sim, por ser com o King um bom wrestler e também por ser Intercontinental Champion. Tomyer achei meio esquisito estar no poster, visto que não tem aparecido muito depois da derrota para o Vogado, mas talvez tenha um papel importante no ppv.

    A luta da C&J é a única confirmada para até agora. Estou bem ansioso e admito, um pouco nervoso também para a luta, Depois de tanto tempo batalhando para conseguir o tag-champion, logo na primeira defesa enfrentar 2 tags complicadas. O cara que acabou com a carreira do Sandes, invadiu o ME da Wrestlemania e o seu parceiro que não conheço, mas deve ser alguém do roster que tenha problemas com eu e o Christian, quem sabe o Enio… E os outros 2 são jovens talentos, que devem se dar muito bem como tag, mas poderiam ter feito um nome um pouco melhor… Como NXT alguma coisa, mas são adversários perigosos. Mas que a C&J passará por cima e continuará o reinado

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Até agora nada demais, óbvio que o poster do Extreme Rules foi muito melhor do que esse, não tenho muito o que falar já que só está confirmada uma match ela de nada me interessa, mas fiquem de olho pois no próximo post desse estará confirmada: Steen vs Victor Vogado pelo WHC, o segundo capítulo da guerra aguarda!

    • “Steen vs Victor Vogado pelo WHC, o segundo capítulo da guerra aguarda!”

      HUSAAHSUHAUHSUHAUSHUAHSUHUAUSH Se preocupe com seu olho meu caro… O Vogado irá enfrenar ROB Awesome no Judgment Gay

  4. Crippler Renato Dias

    Ficou bom esse poster, estou ansioso pra saber se terei uma luta no PPV, mas falando sobre o poster mesmo ficando bom os dos PPv’s anteriores ficaram bem melhor do que esse.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  5. Dean Nolan

    Enfim,a minha match é a única confirmada e desde a semana passada que ando a treinar o dobro só por causa dessa match. É a minha oportunidade de mostrar quem sou. Vou provar ao mundo que é possível. É possível realizar nossos sonhos. Jho,a nossa hora chegou. A Extreme Takedown irá prevalecer. Será difícil,mas iremos conseguir. Acreditem nisso. Take Care and…HAIL NOLAN!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sinceramente, não tenho o interessa por essa ou qualquer lua marcada a não ser a MINHA.
    O que realmente me importa é que vou entrar no ringue do Judgment Day, vou enfrentar meus adversário e vou fazer o que todo campeão deve…simplesmente reter o meu World Heavyweight Championship independente de qualquer adversário, estipulação ou circunstância.

  7. Informações preliminares ainda, vamos esperar o que vai acontecer, estamos com grandes rivalidades aqui na UWF algumas podem está no card do Judgement Day. Como assim espero também está no card do PPV, que se por ventura venha a acontecer, será o meu primeiro aqui na UWF.

  8. Bem, vamos ter um combate interessante pelos TT Belts, parece que a empresa se apercebeu que Jomo e Christian não conseguem levar a divisão as costas como eu e Rob fizemos e colocaram estipulações com desafiantes mais apelativos para salvar a cena, vejamos o que vai acontecer, mas tenho quase certeza que os belts mudam de mãos.

  9. O Card parcial começou já deixando-me interessado em acompanhar de perto a Tag Team Division… Pois eu nem percebi como começou a ser montada essa feud… nem percebi que tinhamos dois Kentas… Mais tirando isso é uma boa luta de inicio… O Poster ficou realmente bom… acho que será um Pay-Per-View e tanto… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  10. Bem, não tem muito o que analisar destas primeiras informações do PPV, ainda temos que esperar mais shpws, mais feuds se desenvolvendo e o Card completo para podermos te ruma análise completa do PPV…

    Então vamos falar do que já foi revelado. Esperava mais do pôster, achei um pôster simples, nada de enfatizados ou que dê destaque a algo como foi o pôster do Extreme Rules que estava brutal e dando muito destaque ao Steen. Agora esse pôster é apenas algo simples com três lutadores que até agora não tem nenhum destaque par ao PPV…

    Sobre a única luta anunciada, isso sim que é Tag Team Division! Há tempos que não via uma grande disputa nesta Divisão porque Team Royal Charisma e White Starship não eram grande coisa.. Os campeões terão grande trabalho, irão enfrentar uma Tag de muito potencial e a Tag dos Overrateds que podem acabar com suas carreiras…

    Enfim, só estou ansioso pelo meu próximo adversário. Depois de surrar incansavelmente o Crippler, preciso de novos desafios e quero um adversário a altura do Grande Lobo Selvagem, ele suplica por uma presa que o faça se deliciar…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  11. Esse PPV só teve uma luta anunciada, espero que eu também esteja no PPV, aparecer em outro PPV na UWF é o que eu mais quero, e consigo ver meu oponente…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  12. Quando você pensa em Julgamento você pensa no Extremo. E quando pensa e vê o Extremo vê que A.B, King Evil e Tomyer são 3 dos 5 caras mais extremos dessa empresa! Entenda que espero que o Judgement Day seja especial. Mesmo sabendo que enssa empresa no momento não existe lutas para mim.
    Hey Sanders! Viu como a empresa evoluiu sem você? Awnnnn Quelidinhu! Viu como as coisas ficaram legais sem você? Entenda a UWF é algo melhor, ninguém é obrigado a fingir que te respeita.

    Shut Up Your Fuck Mouth and listen the true savior!

  13. O que falar disso? Que o poster é é bom? Que é ruim? apenas isso, sem theme song definida nem nada, com a tag team macth pronta, mas não vou palpitar, vou esperar o card completo, por enquanto digo apenas que o poster está bom.

  14. Bem, são poucas as informações para o Judgement Day ainda. Achei até um pouco precipitado a noticia, mas já que fazemos parte dela, vamos lá:

    Quanto ao poster. O do Extreme Rules foi melhor, mais até que este não ficou muito atrás. Lamentável é ver o Tomyer, que só faz aparições especiais na UWF ultimamente, fazer parte do tal poster. Enfim, esse só deve ser outra aparição especial, desta vez na forma de um cartaz, mas já que o sujeito gosta de coisas esporádicas, quem sabe daqui uns 20 anos não ganhe a chance pelo World Heavyweight Championship…

    Quanto as lutas, quero dizer, a luta já marcada. Fico ainda pensativo com o que ocorreu no último WAR. Dois palhaços sem quaisquer considerações na UWF pensam que podem chegar e desafiar eu e o Jomo pelos nossos Tag Team Championships? Ok, aprendizes de Patati e Patata, sorte que não temos medo de defender nossos títulos. Ainda por cima, fiquei curioso em saber quem é o power ranger/palhaço verde. A moça ficou magoada por uma possível ação minha…Que coisa mega. Será que é você Enio? Quem sabe, mais seja quem for, o grilo original e o paraguaio vão perder suas mascaras.

    Quanto ao The Extreme Takedown… Gostei do nome, bem melhor que C&J ou coisa parecida. Mas enfim, a criatividade dos Tag Team Champions para escolherem um nome para a dupla não é das melhores. Quem me dera o glorioso Renato Pereira ainda estivesse na UWF para bom um nome descente na minha dupla…mas enfim, voltando ao foco. Jho e Dean mostraram um excelente trabalho no último WAR e tenho certeza que os dois podem ter futuro na UWF, por isso, nada mais do que justo estarem nessa luta, que tem tudo para ser espetacular e quem sabe a tag team division não está a voltar a ser como no período do Royal Rumble…

    Tirando a luta pelo Tag Team Championship, espero que o resto do card seja completo de grandes lutas, bem como no Extreme Rules, já que mesmo com umas rivalidade a desejar conseguiu ser um excelente pay-per-view e que este seja de mesma forma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: