UWF anuncia contratações, demissões e mudanças de gimmick

uwflogo

A UWF, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou uma série de coisas. Duas novas contratações, demissões e uma mudanças de gimmick. Confiram!

CONTRATAÇÕES

Masked Rules – #Face (El Generico) – Está retornando para a empresa

Justin Gallagher – #Heel (Primo)

DEMISSÕES

Jack Black – #Tweener (Kassius Ohno) – Demissão por conversa entre os dois meios

Enio “The Royalty Man” – #Tweener (Alberto del Rio) – Anunciou que estaria pedindo demissão

The Punisher – #Heel (Roman Reigns) – Conversou com Gustavo Lozzer e achou melhor se demitir

MUDANÇAS DE GIMMICK

Connor Bryant (Daniel Bryan) >> King Evil (Roman Reigns)

Cassio Almeida (Trent Barreta) >> Cassio Almeida (Daniel Bryan)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/05/2013, em Contratações e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Não sei se as contratações darão certo, tanta gente hoje é contratada e em pouco tempo é demitida, dão nem o trabalho de comentar a própria notícia, é vergonhoso.

    Jack nunca aparece, nunca fez por merecer continuar na empresa, foi justa a demissão. Enio ficou revoltado por não ganhar destaque, ficou revoltado por fazer Tag com o Mysterio e simplesmente saiu da empresa, espero que nunca mais volte mesmo. Punisher começou bem, fez uma feud boa, mas derrepente apareceu, começou a perder destaque e foi justa sua saída.

    ISSO! King Evil is back! Lembra quando eu dizia para você que o Connor nunca deu certo? Lembra quando eu disse que se você fosse o King seria melhor? Então, agora você tem meu respeito, agora esse título começará a ser valorizado!

  2. Não sei se as contratações darão certo.

    Masked Rules está voltando para a empresa depois daquela passagem não muito boa dele. Mas acredito que ele esteja voltando melhor do que antes, agora sem o papo de falar espanhol, apenas a lingua que falamos e acho que fará um bom trabalho aqui na empresa.

    Justin não entendi direito o wrestler que ele escolheu, isto pode atrapalhar um pouco em um push futuro, mas se ele comentar bem e se esforçar, ele pode ainda se dar bem na empresa. O NXT estava precisando de talentos, tomara que eles representem a brand.

    Enio ficou revoltado de ter feito tag com o Mysterio, não sei por que ele reclamava tanto e agora está saindo da empresa por decisão própria. Um cara que poderia ter ganhado mais coisas, até o tag-team champion que hoje está comigo, se não ficasse sumindo toda hora e reclamando.

    Jack nunca se esforçou, acho que nem comentou e mereceu ser demitido. Punisher saiu, achava que poderia até fazer um bom trabalho aqui na empresa, mas sumiu do nada e quis se demitir. Espero que volte depois.

    Connor nunca teve muito destaque e parecia que estava meio sumido, agora como King Evil, espero uma mudança bem significativa e que consiga valorizar o Intercontinental Champion, que não está tendo boas feuds e não está na melhor fase.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O que falar a respeito do pedido de demissão do Enio? Bom, o anúncio já foi uma piada por si só, tal como o wrestler que a fez.
    Agora a mudança de gimmick, ou melhor, voltar as origens foi e melhor coisa que o Evil poderia fazer.

  4. Os contratados, são um que já tinha passado pela empresa e não demonstrou ser um bom lutador, não deveria ser contratado novamente, e um desconhecido qualquer ai.

    Jack não deveria estar na zona das contratações ali? Pois eu nunca o vi na UWF…Punisher era um plagiador não deveria nem ser contratado…E por fim e não menos importante… Finalmente a UWF esta mandando o lixo para o lixo… Bye bye Enio seu lugar não é aqui, você nunca foi importante nesta empresa, saia e nunca mais volte seu viaduam.

  5. Sobre as contratações acho inútil colocar os caras logo no Roster, deixe eles em teste para que eles mostrem que vão comentar, somente depois de comentarem entrem no NXT, as chances desse Justin e do Masked Rules não comentarem são grandes…

    Sobre as demissões, nenhum vai fazer falta, só o Enio participou da empresa os outros dois nem tenho como analisar… A saída do Enio é triste, mas a UWF vai se recuperar e dar a volta por cima após esta perda, mas tenho certeza que as postas sempre estarão abertas pra esse MITO!! VOLTA ENIO !!!!!

    Agora sobre a mudança de Gimmick, ótimo! Evil não tinha se adaptado ao Connor e a sua volta como King EVIL lhe fará muito bem e finalmente vamos poder ver este cara com um grande reinado como IC Champion.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  6. "It Factor" John Roode

    Contratações e demissões é o que não falta para essa empresa. 1 Wrestler entra na empresa e saí 10. mas isso não importa. espero que os contratados participem desse fake. aos que foram demitidos, não importa, espero que tenham futuro em outras empresas.

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Nada de relevante, talvez o maior destaque da noticia tenha sido o retorno do King Evil que francamente, é muito melhor que o Connor, ninguém se importa com a demissão do Enio afinal ele em nada acrescentava para esse roster, um dos contratados é o tal Masked Rules, quem contratou esse cara? Ele já foi contratado e sumiu uma vez, provavelmente vai sumir novamente, proíbam esse cara de se inscrever novamente, o outro contratado eu nem sei quem é, mas pelo wrestler que escolheu não deverá ser grande coisa, enfim, bem vindos a guerra e aqueles que forem fracos já desistam como o Enio, pois aqui nada vem fácil mas vai com uma facilidade impressionante, então se acharem que não aguentam apenas sumam ao invés de ficar aqui atrapalhando.

    Yes, I’m Guilty!

  8. Dean Nolan

    Nada de especial,o King Evil de volta é muito nice. Enio saiu? Soo sorry….just no.

  9. Crippler Renato Dias

    Nada de mais essas contratações, já sei que pelo andar da carruagem não comentarão nada e no futuro serão demitidos, assim como dosi dos demitidos da empresa.
    Quanto ao Enio, ele vivia sendo humilhado no roster e chegou a participar de uma Tag com o Mysterio, sabia que era apenas uma questão de tempo para que ele fosse ceder.

    • Crippler Renato Dias

      Ah e ia me esquecendo, bom ver a volta de King Evil, me lembro dos meus tempos de Gut Checker em que agente ficava tretando.

  10. Yuki Nagata

    Vamos comentar esse pacotão tosco de notícias.

    Das demissões, um era um zumbi maldito que tinha mais é que ter quebrado o pescoço no ringue igual ao primeiro Punisher, então em o Enio, que sempre foi um patife sem talento, que para piorar a situação foi falar mal do Mysterio antes de sair, mostrando uma falta questionável de ética e por fim a versão mirim do Punisher, que nunca soube o que andava a fazer por aqui.

    Nas contratações vemos um morto vivo saindo da cova, para assombrar a empresa novamente e depois sumir sem deixar rastros, já a outra, bem, tem uma vocação notória a saco de pancada, esse espero mesmo que vire zumbi.

    As mudanças de personagem, bem, Joker Evil está de volta, grades coisas, continuo não respeitando o cara, já o tal de Cássio, bem a mudança de personagem até foi boa, mas só ter uma imagem de um lutador mais decente não vai salvá-lo por aqui.

  11. Respeito! É isso que eu ganhei nesses últimos meses. Logo acima se percebe a alegria e o respeito que eu conquistei quando ainda ”estava” e quando eu ”retornei”. Desde que cheguei aqui em dezembro do ano passado, ninguém notou, mas, meu objetivo era dois, fazer justiça e ganhar respeito através dela… e eu ganhei! Espero voltar há aquele bom e velho ritmo, mas para isso acontecer eu preciso de feuds de verdade, como foi aquela entre Eu, Steen e Tomyer, que por muitos, foi a melhor feud para a Wrestlemania I. Eu cheiro ares de justiça na UWF, eu cheiro nos ares, porque o Justiceiro regressou ao seu trono.

    Are not I keep myself champion for 47 Days … JUSTICE keeps me champion for 47 Days!
    You already know, Intercontinental Champion, King Evil

  12. Dean Nolan

    Wrong Place?

  13. Ótima notícia de q King Evil retornou ao seu personagem que o consagrou.

    Aos demitidos somente Enio fará falta.

    Aos que chegam, tem muito a provar, pois nosso roster do NXT está lotado de jovens buscando um lugar ao sol, e fazer nome no NXT é só a primeira parte.

  14. Yeah! King Evil is back! Agora sim teremos um campeão de respeito.

  15. O que dizer deste pacotão… os demitidos apenas mereceram pois se mostraram apenas serem vermes malditos que não merecem nem aqui nem na China serem UWF Superstar…

    Os contratados não me animam em nada… pois só vejo caras que não tem um perfil de quem irá se esforçar para honrar a chance que tem… conheço esse Masked… não é lá muita coisa…

    As mudanças… Cassio Almeida duvido que mude em alguma coisa… deve continuar na mesma… ja King Evil… sempre achei que não daria muito certo como Connor mas ele quis então apoiei… mas sabe lá o que aconteceu não é…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  16. Revolutionary Kaiser

    Só tenho uma coisa a falar.

    Masked Rules já esteve alguma vez nessa empresa? auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuh

  17. Da para ver que continuam errando nas contratações, uma hora vão acertar quando eu finalmente resolver levar minha super influência para os caras que contratam.
    (off)galera pede na aba de inscrição o e-mail ou face da pessoa que quiser entrar para não causar + transtornos.

  18. masked rules esta retornado e agora estou mais forte e bem melhor do que antes e prometo que farei historia nessa empresa

  19. Demissões nesta empresa estão mais rotineiras do que deveriam, quanto as contratações, pode-se considerar boas, mais ambos tem que demonstrar que merecem estar aqui na UWF, caso contrário, estarão apenas em mais uma notícia de demissões. E as mudanças de Gimmick, foi uma boa para os dois, o King Evil retornando com o personagem que lhe consagrou espero que ele continue no mesmo ritmo e o Cassio Almeida que foi meu primeiro adversário aqui na UWF, parece que dessa vez irá tomar um rumo, vamos esperar para ver o que vai acontecer.

  20. A MELHOR NOTICIA DO ANO! King Evil voltando a demonstrar medo! The Punisher e Enio indo embora, saiba que nunca farão falta. O Mr. Ohno porque sumistes? Enfim, espero que as contratações façam que a empresa cresça. Gosto de cada um de vocês.E só não curti a foto do treino que pegaram. O Cássio me batendo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: