Nagata fala sobre como foi acabar com a EVIL

Nagata

O ex-UWF Tag Team Champion, Yuki Nagata, deu uma entrevista ao site oficial da UWF hoje, confiram a entrevista!

UWF.com: “De onde veio a ideia de acabar com a EVIL?”

Bom, para começar eu e ROB nunca fomos amigos mesmo, só somos colegas de trabalho. Depois de perdemos a luta no Extreme Rules para os idiotas chamados Jomo e Christian, ROB me falou uma coisa que mudou minha cabeça: “Agora temos a chance de deslanchar sem depender do outro”. Eu não pretendia acabar com a Tag, mas com isso nós dois levamos a conclusão de que chegou a hora de acabar. Depois disso ROB anunciou para o público que acabou a Tag e agora cada um seguiu seu caminho.

UWF.com: “Como foi mudar de brand?”

Parece que foi predestinado que depois do fim da EVIL eu seguiria um caminho totalmente diferente do ROB. Ele continuou no W.A.R., mas eu não, eu segui para o RAW e já cheguei até a ser Main Event do RAW, dominei a luta contra o A.B. e quase venci ele, perdi por sorte dele mesmo.

UWF.com: “O que podemos esperar desse ‘novo’ Nagata?”

Quando eu comecei a seguir meu próprio caminho eu me encontrei de verdade. Hoje eu me sinto com minha própria personalidade, não dependo de ninguém, e nenhum idiota pode dizer que estou sendo carregado pelas costas por alguém. Em breve vocês verão Yuki Nagata como seu UWF Champion, é só esperar para ver.

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 30/05/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Que entrevista mais sem sentido, que eles iriam acabar a Tag todos sabiam unidos pelo acaso campeões de verdade, agora o que são ? São dois pequenos talentos em ascenção nada mais.
    Mas mesmo assim são um dos poucos que parece ter algum talento.
    Enquanto a mudar de brand, quem vai para um lugar onde só existem limitados medianos viram talentos de luxo, no WAR dificilmente iria se manter.

    • Yuki Nagata

      Pequenos talentos em ascensão? Salve a própria alma antes de sair por ai querendo fazer algo pelos outros.

  2. Muito bem, acho que agora ficou bem claro o motivo do fim da E.V.I.L, Nagata deixou isso bem esclarecido espero que não venham mais me amolar perguntando sobre este assunto.

    Depois de 84 dias como Tag Team Champions, eu e Nagata chegamos ao um consenso que era melhor para ambas as partes se nós nos separarmos… Eu particularmente já estava cansando da Tag Team Division, queria ver do que eu era capaz de fazer individualmente aqui na UWF, porque desde que eu cheguei aqui eu fiz muitas alianças e não teve um momento que eu estive somente por minha própria conta, e no final do Extreme Rules eu sabia que este momento tinha finalmente chegado, e a partir dali eu iria fazer as coisas do meu jeito.

    Nagata você foi um um prazer fazer Tag Team com você , nós fizemos o maior reinado desta divisão e este rótulo vai seguir por muito tempo, pois acho difícil uma nova Tag Team fazer tudo que nós fizemos por esta divisão… Agora seguimos caminhos diferentes, lhe desejo toda sorte com os idiotas do RAW, e espero que você venha a se tornar UWF Champion… Pois o WHC será meu.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Meus pêsames pelo fim do matrimônio, vocês formavam um casal tão bonito…

      • Yuki Nagata

        Pena que antes de os separarmos acabamos com seu relacionamento com o Perfecto… E te deixamos com esse jeito amargo e ressentido de quem chupou limão🙂

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não foi uma pena, Perfecto e eu já éramos inimigos naquela altura, mas você e Rob tinham um “carinho” tão especial um pelo outro xD

      • Yuki Nagata

        *nos separarmos

      • Yuki Nagata

        Sim,eram inimigos,a separação foi difícil e tumultuada, e sobrou para o UWF Universe ficar vendo os barracos de vocês😄

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Nossas brigas por ego foram mais interessantes que o reinado de vocês inteiro.

        #True Story

  3. “dominei a luta contra o A.B. e quase venci ele, perdi por sorte dele mesmo.”

    De verdade? Você acredita mesmo nisso?

    Pena…

    • Yuki Nagata

      Você pensa o contrário?

      Pena, mas a verdade, todos continuam sabendo, permanece inalterada.

      • Essa discussão é tão inútil que nem vou me prestar a responder para você

      • Yuki Nagata

        Olha big champ, não me importa se tu acordaste com o pé esquerdo hoje ou se levou chifre da namorada, não tenho que aturar mau humor de ninguém, até porque ninguém está discutindo nada, pois contra fatos não existem argumentos, eu te aniquilei por 90% da luta e no final em um golpe de sorte tu conseguiste reverter a cena a teu favor, é só ver a luta de novo, está lá disponível para todos verem a forma como eu mostrei a vulnerabilidade do dito grande campeão mundial.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A EVIL acabou porque eles perderam o Tag Team Championship e viram que não tinham condições de recuperá-lo, tanto que nem pediram por uma rematch…simples assim!

    • Really? Really? Really? Eu e Nagata não conseguiríamos recuperar o Tag Team Championship? Errado, nós não queríamos recupera-lo, se caso nós realmente quisesse recuperar este título, não seria Jomo e Christian que ião nos parar. Mas depois de muito tempo nesta divisão, eu já sentia aquele ar de dever cumprido, não sentia mais necessidade de participar dela, fui buscar vôos mais altos… Como este título que esta com você agora.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        O que faz com que minha tese esteja 100% certa.
        Vôos mais altos?

        http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dcaro

        “…Antes, porém, alertou ao filho que não voasse muito perto do sol, para que esse não pudesse derreter a cera das asas, e nem muito perto do mar, pois esse poderia deixar as asas mais pesadas. No entanto Ícaro não ouviu os conselhos do pai e tomado pelo desejo de voar próximo ao sol, acabou despencando e caindo no mar Egeu…”

        Apenas um aviso, não voe muito perto do Sol ou do Deus do Wrestling, porque suas asinhas podem ser despedaçadas por uma força infinitamente maior que a sua.

      • Yuki Nagata

        Olha Victor Empacotado, entenda o seguinte: Já tínhamos feito tudo como TT Champs, então não existia mais lucro em ficar naquela divisão que se tornou falida após a recente mudança de campeões, não existiam mais desafios ou grandes feitos, mais nada de interessante, então abandonamos aquilo e fomos espalhar massiva destruição em outras bandas… Que incluem caçar falsos campeões, que só sabem ser metidos a besta mas não se defendem sozinhos, como por exemplo… Você.

      • Revolutionary Kaiser

        “Victor Empacotado” aushuahsuahsuhasuhauhsauhsuahsuah

  5. A EVIL era uma grande Tag Team, mais se ambos tinham ambições individuais o seu fim em um consenso foi a melhor decisão tomada, eles têm grandes conquistas e tais conquistas não poderiam ser esquecidas devida as discussões que podiam vir a acontecer.

  6. "Mr. Wrestling" Steen

    Ninguém sentirá falta dessa duplinha da pesada (ba dum tss), Christian e Jomo conseguirão fazer um trabalho melhor com os titles do que eles, só de não terem ganho na MALANDRAGEM ele já tem mais crédito do que a EVIL, esses caras estavam matando um title ao qual a Hardcore Perfection havia salvo do esquecimento e transformado em algo grande denovo, Christian e JoMo acabaram salvando o title da extinção, ou apenas vão condená-los mais ainda…

    Yes, I’m Guilty

    • Yuki Nagata

      A única coisa que ferra teu argumento é que eu e Rob não ganhamos na malandragem, o Augusto é que não te deixou trapacear pela segunda vez na noite entrando no ringue e quebrando ilegalmente outro cover meu no Perfecto, os derrotamos totalmente, seja por técnica ou por força, mas claro, para lunáticos raivosos das indys só importa as regras quando é para proteger a si próprios.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Que eu saiba Lucas Augusto não era alguém legal no combate, se alguém tinha que me impedir esse alguém era o Rob que estava INCAPACITADO no momento pois tinha dado tap out loucamente pra sub do Aries, a luta deveria ter terminado em DQ quando Lucas Augusto encostou em mim.

        Eu podia sim atacar vocês pois eu também era parte do combate, a única coisa que eu não podia fazer é ficar no ringue por mais de 5 segundos quando quebrei o fall de vocês sem ser o partner legal no momento, vocês venceram de maneira ILEGAL e isso é óbvio, só vocês que não admitem.

      • Yuki Nagata

        Não, você não podia, era parte do combate sim, mas não era o homem legal aquela altura, por lógico não deveria quebrar o cover, foi uma trapaça contra outra, ambas se anulam mutuamente, nossa vitória foi na lisura, e mesmo que a luta continuasse, Rob ia voltar ao combate, Perfecto é que não após um Nagatasault, então ainda que tivesse ilegalmente, e fizesse o ilegalmente, interrompido outra contagem acabaria perdendo, só iria prolongar ainda mais uma luta já decidida, disputando uma Guerra perdida.

  7. Oque falar da entrevista com o Bale… Quer dizer Nagata? Que a UWF só faz entrevistas com os wrestlers que só falam m**** como o Ultimate e o Nagata? Que precisa fazer entrevistas com alguém que tenha algo interessante para falar, não apenas idiotices.

    Bom, o fim da tag dos dois foi algo bom para o Rob, que merecendo ou não, agora é um dos main-eventers do War, e está perto da disputa do WHC. Enquanto isto, Nagata está a 4 lutas sem ganhar, e ainda se acha um mostro destruidor, e acha que vai ganhar algo sozinho… Só no sonho dele.

    Então, a C&J deu uma chance de revanche para a E.V.I.L, queriamos bater neles de novo, mas infelizmente o Rob acabou com a tag e com os sonhos do Nagata de ganhar algo nesta empresa.

    • Yuki Nagata

      A única idiotice aqui é tu ficar falando as asneiras, na última edição do Raw estive a um fio de acabar com a carreira do UWF champion, isso por si só mostra o poder esmagador de Mastodonte que tenho, e que em breve vou reverte as atuais circunstâncias a meu favor, e estar no Main Event é mais prestígio em uma luta do que tu jamais teve em toda sua carreira, sei que está triste por eu e Rob sairmos da TT division, te ignorando totalmente e seguindo em frente para buscar prêmios maiores, mas vá compensar sua necessidade de atenção procurando outras pessoas para amolar, eu é que não quero saber do cara com o finisher mais inofensivo dessa empresa.

      • Acabar com a carreira do UWF Champion? Você pode ter batido mais e dominado boa parte da luta, mas acabar com a carreira você está exagerando não é? E pare de falar tanto desta luta, você lutou um pouco melhor, mas edaí? Quem ganhou a luta e teve a mão levantada pelo juiz? Isto que importa, não se você lutou melhor ou não.

        Nagata, me ignorando totalmente? Se você quer seguir a sua carreira de m****, perdendo mais lutas e se achando o Elefante, tudo bem. Mas você não percebeu que em praticamente todos os seus comentários você fala de mim, do meu finisher. Parece que você ainda está com inveja e raiva de eu ser o champion enquanto você está aí sem fazer nada, apenas perdendo. Quer uma chance? Arranje um parceiro e ganhe o contender.

        Finisher, Finisher, Finisher. Só tenho uma coisa para te falar, a pura verdade.

        Starship Pain>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cobra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NagataSaut.

      • Yuki Nagata

        Ok, vença alguém decente com o SSP e eu converso contigo, caso contrário não.

  8. Yuki Nagata

    Basicamente é isso, não existia motivos para continuar a team depois do ER, por mais azucrinante que tenha sido perder para pessoas como Christian e Jomo, era o momento de seguir em frente, EVIL nunca passou de um acordo de negócios, cooperação por interesses mútuos, e resultou no mais longo reinado de tag team da história dessa empresa, não um rótulo, mas sim um feito a ser lembrado… E respeitado, o fato é que uma vez que já não se podia crescer dentro da TT Division cada um foi para seu canto, cuidar dos próprios interesses, foram interessantes todas aquelas vitórias, mas agora é tudo passado, e digo mais, mesmo não tendo sido amigos, eu e Rob terminamos muito melhor que todas essas teans de “irmãos”, que se vê por ai, onde um se volta contra o outro, o culpa pelos próprios fracassos e nos obrigam a assistir cenas lastimáveis de briga de crianças, ao que parece nesse mundo do wrestling, profissionalismo e foco no prêmio valem muito mais do que essa tal amizade, na qual apenas os mais tolos acreditam.

  9. Na verdade, a verdadeira EVIL que no qual ROB e Nagata nunca tiveram o prazer de fazer parte dos grandes feitos e conquistas desta grande Stabe já havia acabado, o que sobrou foi apenas a Tag Team que só serviu pra desonrar o nome da Stable… Sobre a decisão de acabar com a Tag, nem tinham mais motivos pra continuar mesmo, já estavam mal das pernas, perderam os cinturões numa luta de 6 minutos… 6 MINUTOS!! Que grandes campeões perdem os títulos numa luta de 6 minutos? Enfim… Já era previsível o fim da Tag tanto que nem sequer cobraram seu direito de Rematch… Sobre o Nagata no Raw, boa aquisição, um reforço de peso (LITERALMENTE) pra Brand ao contrário do Jimmy Jack e a escolha do Nagata pro Raw ao invés do ROB é de se louvar, já não basta o Raw ter um Roster mais pequeno, ainda iam nos mandar o inútil da Tag? GO NAGATA !!!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • “Na verdade, a verdadeira EVIL que no qual ROB e Nagata nunca tiveram o prazer de fazer parte dos grandes feitos e conquistas desta grande Stable já havia acabado”. Isso merece estar escrito em uma placa no seu camarim…

    • Yuki Nagata

      Posso ter entrado nos EVIl depois de Tanaka Perder o UWF belt, mas ainda sim por vários dias aterrorizamos o roster todo a força máxima, sendo que a conquista dos TT belts se somou a essas grandes conquistas as quais se refere, pois pela primeira vez na história, todos os títulos mundiais possívels, UWF, WHC e TT foram conquistados, ainda que não cumulativamente, por membros da mesma Stable, e tenho certeza que o reinado mais dominante e longo já visto na TT Division em nada desonra o nome dos EVIL.

      Sim perdemos em 6 minutos, numa luta que se calhar teve mais ação que outras conseguem em 15, o importante seria qualidade e não quantidade, mas a questão é que não se esperava que o Christian tropeçasse durante o Spear e levasse Rob stage a baixo conseguindo o cover, por lógico não se tinha como prever algo assim, que em parte justifica o fim prematuro da luta dando os belts aos desafiantes.

      Não sei bem o que dizer, não sou de falar obrigado por nada, mesmo para uma recepção de alguém que reconhece minha força, mas posso dizer que me agrada ver que nem todos no RAW são perfeitos idiotas.

  10. Crippler Renato Dias

    Lá se foi mais um time que não fará falta alguma, eu diria mais que esse time era um tapa buracos nessa divisão pífia de Tag Team, pois quando a Hardcore Perfection se separaram não haviam outras opções para se colocar como Tag Champs, foi isso que resultou na conquista deles,eles apenas foram as pessoas certas na hora certa. Nagata é um cara que se acha por ser um fortão, como se isso fosse algo de especial no wrestling já que o que não falta por aí é Powerhouse, e o Rob, pelo jeito que ele luta ele deve ter cabulado as aulas de Wrestling quando jovem.

    • Yuki Nagata

      E você precisa urgente de um transplante de personalidade.

      • Crippler Renato Dias

        E você precisa de uma dieta.

      • Yuki Nagata

        Aproveita e tenta injetar alguma criatividade nessa cabeça oca também, e meu problema se resolve parando de comer, já para idiotice aguda não não foi encontrada cura.

      • Crippler Renato Dias

        Beleza, você já sabe como resolver o problema para sua obesidade, agora só falta resolver o problema de falta técnica.

        Sobre minha piada, admito que foi sem criatividade, eu não consigo criar uma piada boa sobre gordo pois vai que você acaba devorando elas antes de eu contar né.

      • Crippler Renato Dias

        OBS: Todo gordo fala que seu problema se resolve com fechando a boca, mas sejamos francos, nós sabemos que você não conseguiria comer menos😉

      • Yuki Nagata

        Sim, de fato só sobrevivi a parte final da sua promo roendo minha própria perna, mas ainda sim tive três tipos diferentes de cancro com tamanha falta de senso no mesmo comentário, até porque, eu venho do Japão, o país que define o que é técnico ou não, e alguém com seu movesset por lá estaria… Na média.

        OBS.Mesmo assim a falta de personalidade é bem pior.🙂

    • Crippler Renato Dias

      O que você não contava é que eu já tive uma passagem no Japão (só que com o nome de Pegasus Dias), e você não tem o direito de falar mal do meu moveset, ninguém tem, eu sou o Messias da técnica.

      E o que tem personalidade a ver com wrestling? Então quer dizer que se uma pessoa tiver a melhor personalidade ela vence algum título aqui? Se for o caso o Kaiser não teria vencido o UWF Championship, nem o Extreme Championship. Ninguém aqui liga para personalidade, aqui só queremos saber se o nego luta bem ou não, no meu caso, eu sou o Mozart dentro dos ringues, e isso que importa.

      • Yuki Nagata

        Se vai imitar o benoit em tudo pare de reclamar quando dizem que tu vai acabar se suicidando.

      • Crippler Renato Dias

        Na verdade eu só falei mal do Tomyer por ter me zuado sobre o suicídio dentro do personagem, até porque eu nem ligo pra isso, e se eu escolhi o Benoit eu não vou sair por aí imitando um pastor… não pera.

  11. Não é segredo para ninguém que a E.V.I.L foi a melhor stable que já passou pela UWF, mas isso acabou quando Borre, Tanaka, Punk e Eu resolvemos sair da mesma, ela decaiu! Sim, eles continuaram a fazer a justiça, conseguiram os TT Championship Belts que eu não consegui com a OMTP, mas, não era a E.V.I.L se é que vocês me entendem. ROB é a cara da UWF, e não sou eu quem fala, é os próprios diretores que dizem. Nagata mencionou anteriormente que não me respeita, mas, porque eu iria querer o ”seu respeito”? Você já teve sua fase, o ROB tem seu momento e um cara com uma máscara acaba com tudo o que o Borre, Tanaka e Punk criaram? Respeito é realmente uma coisa da qual você não merece. Não digo que será uma justiça de ROB for World Champion, mas também não digo se será uma injustiça se você migrar para sempre no Mid-Card.

    Are not I keep myself champion for 47 Days … JUSTICE keeps me champion for 47 Days!
    You already know, Intercontinental Champion, King Evil

  12. Serio mesmo??… Nagata como UWF Champion??… Nem no sonho mais feliz que ele possa ter… Nagata é um mastodonte maldito que não conseguiu me vencer sem a ajuda do Rob e então correu para os braços do namoradinho… Nagata não entende é que ele só foi Main-Event por causa que queriam fazer uma luta de gigantes… nada mais…

    Ele ficará se achando por isso agora??… Que pena pois pra mim nao significa nada e ele continua sendo pra mim o mesmo verme gigantesco e anencefalo que jamais deveria ter nascido… e embora eu esteja muito afim de brigar não vou me rebaixar ao nivel dele caso venha me responder… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. Revolutionary Kaiser

    Eu estava me preparando para xingar o entrevistado e o entrevistador (postador da new) mas como o entrevistador é novo na empresa e o entrevistado me fez rir…

    Nagata começou bem destruindo o AB e se ele não fosse o Kal-El certamente Nagata teria vencido, afinal qualquer portador de Kryptonite venceria o AB facilmente.

    Sobre a sua carreira, ele teve o azar de vir para o RAW onde eu sou a estrela maior, ou seja ele será sempre ofuscado por mim.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  14. Chega a soar bem estranho, mas nesse último Raw e nessa entrevista eu vi um Nagata que ele me falava que iria aparecer. Um cara legal e sem medo. Um cara que é sincero e não medroso. Um cara que é capaz de crescer e que merece sucesso.
    Não sou fã do Nagata, mas hoje ele me ganhou, ganhou meu respeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: