Card: UWF NXT #4 31.05.13

NXT

A seguir, o card do NXT que irá ao ar na próxima sexta-feira (31). Confiram!

>> Informações Gerais:

  • Evento: UWF NXT #4
  • Data: 31 de Maio de 2013
  • Horário: 20 horas (Horário de Brasília)
  • Local: Full Sail University, Winter Park, Flórida

>> Card:

Luta 1Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

Luta 2Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

Luta 3Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

>> Informações Chave:

  • Guilhermito anunciou antes de seu combate contra Mr. Nigga que realizaria um “Guilhermito’s Cabana” no show de amanhã
  • Chris Parks estava anunciado para o show de amanhã, porém após uma recente conversa com a equipe criativa, ele foi removido do card.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/05/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. Meu debut no NXT acontecerá amanhã, não direi que será um match boa, pois será mentira, ela será ruim, não sei quem ganhará, não serei confiante dessa vez, mas será curta, o público não vai gostar de ver ela, mas tentarei dar meu máximo, farei meus saltos, arriscarei me quebrar todo, para ver a alegria dos fãs, não vou avaliar o card.
    Enio, não me atrapalhe

  2. Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    Bom, eu não preciso comentar, preciso ? Bom, meu parceiro… pra falar a verdade nunca ouvi falar dele, mas espero que ele saiba que pra lutar ao meu lado, tem que fazer bem feito, já a Guilherme, é só rir mesmo…

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Volto a falar, não conheço muito esses caras, mas pelo que sei John Roode tem tudo a vencer, ele é sim melhor que esse outro ai, a quem nem sei o nome…

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    Como eu odeio, como eu odeio esse velho, ele subiu para o MR, grande coisa, todos sabemos que ele não tem muito tempo de vida, do que adianta ele lá ?, mas bem, acho que o velhote leva a melhor…

  3. O NXT já teve dias melhores… precisaram trazer alguém do RAW para tentar melhorar o show? Vish. Bom, as Matches #2 e #3 poderão ser boas, na verdade PRECISAM ser boas… Principalmente o Main Event, os 3 primeiros Main Events do NXT foram ótimos e espero que o Renan possa melhorar um pouco esse show.

    • Hogan melhorar um pouco ? Sério ? A única melhora de verdade é eu fazer o Renan lutar bem com minha super habilidade, os 3 últimos ME do NXT foram bons mesmo mas somente eu perdi o astro que pode levar show para os tops da américa, além de ser o maior da UWF pois só quem consegue fazer mais do que 100 juntos sou eu o Salvador.
      RAKESH JR. , ROMAN

  4. Olha olha olha se não é que Hogan aceitou meu desafio, agora ele sentirá na pele o que é mexer com o Salvador e agora o NXT terá uma nova cara, terá um líder maior a partir de amanhã o NXT se consolidara o melhor show da UWF, graças a todos os lutadores ? Não graças a eu o grande Salvador. Os demais só servem de capachos mas como eu sou um cara privilegiado de habilidade, posso transformar esses medíocres lutadores em gênios.

    • Salvador… blá blá blá, se eu ganhasse 1 centavo cada vez que você usasse essa palavra, eu já estaria bilionário, você é um cara privilegiado em repetições. Amanhã você sentirá o gosto amargo de uma derrota, e ai vou te perguntar, cadê o salvador ?

      • Hã, quer dizer que pq jesus perdeu para pilatos no poder e foi morto ele não é Salvador ?
        Eu sempre serei e não cogito perder para você de jeito algum, perdendo ou ganhando eu sempre serei melhor que você, sempre serei melhor que todos principalmente os que quero ser melhor o que quero demonstrar ser melhor, você não se cansou de tanto me da importância sua vida é vir aqui treinar e me ver e encher de críticas isso só significa uma coisa.. Além disso eu sou o que irá revolucionar e salvar esse programa, que está cheio de defasados em habilidade que aqui estão.

      • Tá bom “Jovem”, se você não quer aceitar as críticas que poderiam lhe ajudar, tudo bem, a noite nos encontramos no NXT, e você terá que provar que realmente é o salvador.

      • À noite será seu julgamento final frente a frente comigo veio.

      • Vocês já pararam para pensar que a diferença de idade entre vocês é de 5 anos?

  5. Yuki Nagata

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    Dois fracassados que foram expulsos para o NXT até aprenderem a lutar direito contra dois estreantes, sinceramente não sei o que pensar, mas já que o Enio não apareceu mais nos backstages creio que quem levará é o pessoal que está a debutar.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Roode me parece estar mais bem preparado que o Blackman, que por sua vez até hoje tudo que fez foi dar uma joelhada e deixar o Lesnar inconsciente, coisa que qualquer um faz, o cara estava em uma fase que era só encostar e “boa noite Cinderela”.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    Acho que o velhote leva.

  6. Sim, o NXT já foi melhor. Enfim…

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    Que luta interessante (sim, foi ironia). De qualquer forma, acredito que vençam o Lucas Augusto e o Bruno “The Great One” Rock, talvez participem com maior qualidade do que o Enio e o Guilherme, ou não.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Blackman está tentando voltar à ativa, vai fazer bom trabalho, pois tem vontade de subir na empresa novamente e já voltou a participar mais. Acho que ele vence.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    Não estou acompanhando a feud, então… Roman Rakesh Jr. vence.

    The UWF Women’s Champion

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock – Uau que luta! (mentira), indo ao assunto, essa match conseguiu reunir tudo que se diz respeito em falta de habilidade dentro da empresa, as pessoas cansaram de carregar Mysterio e Enio nas costas daí eles tiveram que se juntar, Lucas Augusto deve ser pai desses dois, afinal ele era o pior da UWF antes deles chegarem, enfim, tanto faz quem vença, mas esse Bruno vem comentando de uma maneira “menos pior” que os outros, então Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock vencem

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman – Que dê No contest e os dois sejam demitidos.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos – Razar… Quer dizer, Rakesh esté melhorando desde sua mudança, Hogan não é tão regular quanto ele então acredito que Rakesh vença

  8. O NXT já foi muito melhor do que está hoje, está faltando mais talentos no Roster, visto que temos poucos destaques atualmente.

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    – Enio e Guilherme é um grandiosa tag e Lucas e Bruno estão debutando no NXT. Então acredito que o Enio e o Guilherme ganhem a luta, mesmo o Enio estando sumido. Não sei nem o que falar direito, estamos precisando de mais gente no NXT para não ver lutas como essas…

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    – Está luta é um pouco mais interessante que a primeira. Blackman se achava muito, mas como podemos ver ele não aproveitou as suas chances, decaiu demais e hoje está no NXT. Jhon Roode melhorou muito depois da sua mudança, e está comentando e se esforçando mais que antes. Acredito e torço para que o John Roode ganhe, por ser muito melhor que o Blackman.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    – Pra quem viu Pedro X Nolan, esta luta está bem abaixo dos ultimos main-events do NXT. Os dois são lutadores médios, mas que tem a evoluir. Gostaria de enfrentar o Roman alguma vez, por que já está enchendo o saco este papo de salvador, e ele não é tudo isto que acha que é. Hogan é um lutador velho, mas que mostra talento. Acho que o Hogan volta a vencer.

  9. Revolutionary Kaiser

    Cada luta mais interessante que a outra…

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    Mexico tem que vencer! MEXICANS WINS!

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Blackman tem comentado? ROODE WINS!

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    Roman tem que provar que está mudado… ROMAN WINS!

  10. Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    Olhem só prevejo futuros Tag Team Champions nessa luta… Pff que piada, como que a UWF ainda não demitiu este monte de lixo? Pela primeira vez irei pedir a Deus e nosso senhor Jesus Cristo amém que provoquem uma rachadura no teto fazendo que ele caia e soterre essas duplas de baixa qualidade, junto com esse publico burro, todos wrestlers da NXT, Tanaka e o outro comentarista anonimo, e soterre até este programa pífio chamado NXT… Ai eu passarei a ser devoto do senhor.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Caso o Deus não atenda a meu pedido, vamos ver outra luta ruim… Roode irá vencer, mesmo sendo o pior do Main Roster, ele consegue ser uns dos melhores desse show ridículo.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    Mas este tal de Hogan luta em todos os shows? Que preparo físico em vovô… Bem mas ele irá perder esta luta, Romam Rakesh melhor que ele.

    Assim termina o NXT… Mas não posso deixar de perguntar… Quem será o outro comentarista esta semana?

  11. Dean Nolan

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    5-Star Match, “The Mexican Pizza Guyz” vs “Desaparecido and Newbie” Duelo digno de CHIKARA(Sem ofensa,pois CHIKARA é muito bom,nesse caso me referi ás personagens)
    Enfim,penso que os mexicanos vencem e finalmente me dão a minha pizza.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    John vence,obviamente por razões óbvias que demonstram o óbvio.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    O Renan perdeu no Raw,porém o Roman tem estado muito bem. Penso que o Roman vence e salva o NXT.

  12. "It Factor" John Roode

    Blackman, vc será o primeiro na minha lista de vitimas. no NXT passado, eu perdi para o Jhobarrage… mas agora, eu enfrentarei vc e ganharei. terei minha revanche finalmente, pois vc me deixou nocauteado com a gimmick do Brock Lesnar. agora, eu deixarei vc nocauteado quando eu aplicar meu finisher SPEAR em vc. Blackman, sua hora está chegando… espero que vc já tenha treinado bastante, pois eu vou mostrar 110% de preparo para essa luta. o NXT tremerá diante de mim. pois eu sou o poder do NXT… o melhor Wrestler do NXT. aquele erro meu no NXT passado me custou uma derrota… mas agora, eu prometo que aquilo não irá acontecer de novo. toda a crowd gritará meu nome… e no final, gritarão SPEAR, e eu deixarei vc em K.O Blackman… está na hora de eu humilhar vc. e eu farei isso. todo o roster do NXT verá do que eu sou capaz de fazer com os meus oponentes… e que isso fique bem claro para o Bruno Rock, que me desafiou para uma match. eu ganharei minha match custe o que custar.

    Bruno Rock, essa match será uma prévia do que acontecerá com vc, pois vc me desafiou, e eu aceitei. vc tremerá diante de mim e irá pedir perdão e não vai mais querer esse desafio. estou falando isso pois eu farei o NXT tremer, e vc verá isso na minha match. espero que vc entenda o que eu disse. se não entendeu, ficará sem entender, pois quando chegar a nossa match, vc entrará na minha lista de vitimas. e é melhor vc treinar bastante, pois eu mostrarei todo o meu potencial de batalha, e no final, deixarei vc em nocaute depois que eu aplicar o meu finisher SPEAR em vc. vc será mais um que eu vou chutar para fora da UWF, e eu farei isso com o maior prazer. MY RULES.

    Será um bom show do NXT, espero que minha match sejá a melhor da noite, pois eu conseguirei a vitória diante a Blackman. espero que sejá uma SQUASH MATCH.

    It Factor

  13. Crippler Renato Dias

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    De um lado temos um cara que não consegue respeito nos backstages e está pra lá de sumido (Enio), com um parceiro que é uma piada, contra o Lucas Augusto (outra piada), fazendo time com o recém chegado Bruno, o Bruno pode não fazer comentários lá essas coisas, mas ele tem uma chance de melhorar, até porque é muito raro um cara recém chegado na empresa comentar bem, eu mesmo cheguei sendo um noob co cassete, e idem o Roode também que em seu primeiro show fez apenas 1 comentário dizendo “Panic Show lixo” (foi mal Roode, mas eu continuo rindo disso até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). Enfim, Bruno é um cara que pode melhorar com o tempo e por isso creio que ele consiga carregar o LA para a vitória nesse show.
    LUCAS AUGUSTO & BRUNO WINS.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Eu adoraria ver o Roode sair dessa empresa, depois de ele ter me jogado na lama com uma feud ridícula e uma Tag ridícula, mas o Blackman não comenta mais, não dá mais as caras por aqui, pra mim ele já abandonou a UWF antes mesmo dessa match, então vencer essa luta é obrigação do Roode.
    JOHN ROODE WINS.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    Eu gosto do Renan, ele comenta bem, participa, tem um bom futuro na UWF apesar da avançada idade, ele pode dar certo na empresa, Roman Rakesh como já disse umas 1000 vezes ainda estou esperando o dia em que ele vai finalmente começar a interpretar um wrestler.
    RENAN SANTOS WINS.

    • "It Factor" John Roode

      Essa é sua primeira analise boa, e espero que isso não aconteça mais huehuehuehuehue.

      Claro que eu chutarei o Blackman para fora da UWF, como vc disse, é a minha obrigação. porque vc continua falando do passado? esse é seu unico argumento? vc perdeu o Television Belt, e vc ainda fica falando no passado… acorda man, pare de pensar no passado… pense no futuro… pense que eu vou te dar uma bela surra quando eu volta para o main roster do RAW. eu admito que estrague nossa feud, mas isso é passado. eu melhorei e posso muito bem ganhar de vc pela primeira vez, e vc terá uma derrota humilhante, pois eu chutarei sua bunda.

      • Crippler Renato Dias

        Eu perdi o Belt para eu perdi para o Caio Almeida, não queira se comparar a ele, você na semana passada perdeu para o Barrage (nada contra ele), você não consegue nem vencer as lutas do NXT, imagine vencer uma luta contra o cara que gravou seu nome na história do TV belt por ser o maior vencedor. Você tem um longo caminho até chegar no meu patamar novamente, isso se você ficar na empresa após esse show. Viu como eu entrei na sua cabeça? Você está tão obcecado por me vencer e acabar com esse tabu de 0x4 que você tem contra mim, que está se esquecendo de focar-se na competição aí no NXT, o que lhe causou a derrota no último show. Então parece que eu não sou o único que fica “pensando no passado” né verdade?

    • (OFF) você fala que está a esperar o dia que vou interpretar um wrestler é, vou te mandar a real se eu quisesse interpretar um WRESTLER meu ring-name seria o Sting eu quero interpetar o personagem que eu inventei se é bom ou ruim não é comigo, e namoral que chatice não tem nada para falar fica usando a personalidade do personagem para falar coisas que não tem com o personagem que é de lutador de Pro-Wrestler te pergunto. Por que que você não vem a público no face falar isso para eu te explicar, se já não expliquei né ao invés de ficar escrevendo a mesma m***a só para render mais caracteres. Toda hora a mesma coisa se não tem criatividade para criar um personagem próprio não vá falando dos outros pq não rouba idéias já expostas.

      • Crippler Renato Dias

        Você já leu as “regras” que está escrita nesse fake? Lá está escrito assim:

        “Sempre comentar nos posts… não qualquer tipo de comentário, falando coisas que tenham a ver com seu personagem e com o tal post.”

        Simples, isso não sou eu que estou dizendo, e sim o que está escrito nos fakes, agora só te pergunto uma coisa, você fala que eu não tenho criatividade pra inventar um personagem né? E desde quando imitar um Nazista, ou um Croata, ou um pastor requer muita criatividade? E só pra você segurar tua onda, um monte de gente me critica toda hora, e não é de hoje, se eu fizer uma lista do que o Tanaka já me zuou antes do RTWM vai dar uma bíblia, o Christian, o Rob, o Aries (antes de virar face) também metiam o verbo em mim sempre que podiam. Mas você me vê indo tirar satisfação com eles? A menos que seja dentro do personagem. Acho engraçado como um cara entra em um fake de wrestling e não quer ser criticado, não quer ser xingado, você não é superior a ninguém para ficar imune as críticas.

      • Crippler Renato Dias

        Aliás é uma coisa que me deixa p#to da vida é isso, todo mundo pra me criticar enche a boca e atira feliz né? Aí quando eu resolvo criticar alguém já tem nego ficando nervosinho pro meu lado com comentários “OFF” (ou “OF” no caso do Jomo), e querendo me fazer parecer um vilão ou coisa do tipo. PQP

  14. Bem, por razões que não convém citar aqui, que se encontram bem longe da Flórida, quase (na verdade acho que nunca xD) assisto o NXT, mas sei que é um bom show, mas pelo o que escuto, é um bom show semanal, e está semana, com este feriadão, terei a chance de ver o show e quem sabe de comentar o glorioso show das sextas… Então, vamos lá analisar o card dessa semana:

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    É, só de ver a open match, se vê que o nível já foi melhor, mas sem caçoar destes dois seres mais aloprados, que sofreram mias bullying, sendo que um é o maior viadaum da história UWF, vamos analisar isso. Vai ser a estreia dos quatro no NXT e quem saiba alguma das duas duplas possam enfrentar eu o Jomo algum dia pelo Tag Team Championship, basta quererem trabalhar unidos. Se bem que o Mysterio tem que tomar cuidado, já que às vezes o Enio te deixa na mão com uma “lesão”… Se bem que o Enio tem que tomar cuidado já o Mysterio com um soco já pode ser derrotado…Oh, wait a second… De qualquer forma, esses podem pensar em ganhar, já que do outro lado da luta está nosso glorioso Lucas Augusto, e por isso o Connection Mexican Viadaum vai levar essa.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Blackman já não tem mias jeito. a UWF tentou de todas as formas o ajudar, mesmo assim a pessoa não se ajudou e por isso, com 99,98% de certeza que quem deixa a UWF vai ser o Blackman. Roode já é um sujeito com bastante bagagem e não vai dar moleza para ser demitido da UWF, se bem que acredito este já esteve quase lá, mesmo assim. Vamos ver se sai uma boa luta, espero quem sim, mas pelo o que vem acontecendo nas últimas semanas, o resultado é bem previsível.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    E está ai. Este Hogan, mesmo perto de entrar na 5º idade e com osteuporose tem folego para lutar nos três shows da UWF. Parabéns, “bom velhinho”, mais seu coração sabe daquilo que anda a fazer na UWF ultimamente? De qualquer forma, não vai ser o melhor main event do NXT creio eu, mas veremos a qualidade da luta, que espero que seja razoável e como o Hogan já venceu o Nagata, que tem quase o triplo do tamanho do vovô, nosso glorioso e verdadeiro “Real American” vai levar essa…

  15. Eu vou vencer esse combate IF YOU SMELLLLLLLLLLLLL WHAT THE ROCK IS COOKING.

  16. "It Factor" John Roode

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    Enio e Guilherme Mysterio fazendo Tag huehuehuehuehuehuehuehuehue… bem, será uma boa Tag Team Match onde é lógico que o Lucas Augusto e Bruno Rock vença essa match. sendo assim, Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock wins.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    O momento de Blackman dizer “adeus” a UWF está chegando. eu John Roode terei a oportunidade de chutar a bunda do Blackman para fora de empresa, e eu farei isso. concerteza eu vou ganhar essa match e vcs vão ter que me aturar poe algum tempo😀. sendo assim, John Roode wins.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    Renan “Hogan” Santos wins. sem mais.

  17. theguilhermito

    Guys and kitties look at me … Olhem, para o apresentador do show mais “cool” de toda UWF. Ok Está certa que ainda não começou , porém , já é um grande sucesso, Sim porque, Guilhermito é o apresentador, e além do mais, meu show é mais importante do que esse mediocre card sem brilho que ninguem dará atenção, apenas porque Guilhermito está com os holofotes apontados para ele nessa estréia… Well , digamos que, os tapados lutam , enquanto a estrela, traz a audiencia. Guilhermito’s Cabana está vindo para revolucionar, na verdade ninguem mereceria estar no meu show , pois não existe ninguem “cool” o bastante para poder estar no mesmo lugar que Guilhermito, porém terei um convidado , e ensinarei a ele o que é ser “cool “! O que esperar do Guilhermito’s Cabana? Claro , grandes surpresas. Sintonizem em Guilhermito , e assista ao Guilhermito’s Cabana, o SHow mais “cool” de toda empresa. Somente por que , só eu sei o que é ser legal, e ninguem NINGUEM mais nesse rooster imundo consegue chegar ao minimo de 1% de ser legal. É estremamente lamentavel, porém, Guilhermito está crescendo e salvará a UWF. Oye por ahi viene Guilhermito.THAT’S COOL!

    “I Spit in the face of people who don’t want to be cool”!

  18. Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock: Bem, a Tag entre Enio & Mysterio é algo vergonhoso, mas vamos dar uma chance pra eles, o Mysterio até que voltou… Lucas augusto e Bruno são 2 merdas mesmo. GO MYSTERIO !!!!!

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman: Esta luta é totalmente prevísivel, Blackman chegou, sumiu, voltou, gnahou destque e jogou tudo fora, Roode mudou e vem bem melhor por isso vencerá e continuará na UWF.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos: Após duas lutas de qualidade baixa, vamos para um Main Event onde tenho boas expectativas. Hogan está bem Over e Rakesh está bem neste seu retorno, aposto numa vitória do Rakehs para continuar seu retorno com grife.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  19. Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    Enio de Mysterio juntos? UAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEAUHUHEAUEA. Parece uma piada, Seria a JOB Squad 2.0? Qual o próximo á entrar? Mr.Nigga? Bruno e Lucas Augusto não são bons, mas são menos piores que Enio e Mysterio, a luta vai acabar em uma quadriple headbut, todos desmaiam e no-contest.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    John Roode estava no Main Event do NXT semana passada, quase venceu o JhoBarrage e já está em uma luta correndo perigo de sair da UWF? John vencerá com facilidade, será uma squash linda! John tem potencial, já o Blackman…

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    Infelizmente depois de perder pro Kaiser ele pedeu sua streak, é difícil, mas agora é meio que um recomeço. Contra o Rakesh será bom, ainda acredito que o Renan dará a volta por cima e voltará a sua streak, torço por ele.

  20. O bom filho a sua casa retorna, mesmo que seja só por uma luta, vou mostrar tudo o que já aprendi no Main Roster, e dá um show para essa a todos os meus fãs que irão ver a minha luta e me apoiar, tenho certeza que não irão se arrepender, o que vocês irão ver amanhã será, um severo castigo a quem muito fala, sem saber de nada.

    Já não aguento mais essa história de salvador, isso já está enchendo o saco… Se você o Roman realmente é o salvador, ele vai ter que provar amanhã salvando sua alma do severo castigo que vai receber.

    Se você não vai até o Hogan… O Hogan vem até você…

  21. "The President of Death" Felix

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock:
    Que momento emocionante,nesse show teremos o debut do “Team Prassa”! Na verdade,essa luta inteira é composta por piadas. TODOS OS INTEGRANTES DESSA LUTA SÃO UMA PIADA DE MAL GOSTO.
    Mas,incrivelmente,por algum milagre proporcionado por meu chefe,Satã,Mysterio é o menos ridículo nessa luta. Isso mesmo,vocês não estão bêbados,não estão tendo alucinações ou coisa do tipo.
    Essa é a pura verdade. E,por ser a pura verdade,”Team Prassa” vence.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman:
    John melhorou bastante desde o rebaixamento e provavelmente será o próximo a subir pro Main Roster (caso não apareça alguém melhor).
    Blackman tinha potencial,mas agora isso é passado e não importa mais,pois após esse show ele estará fora da UWF.
    Vitória fácil de John Roode.

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos:
    Roman está com comentários melhores desde a mudança,mas na minha opinião ainda está fraco e precisa melhorar um pouco.
    Hogan eu sempre achei que nunca mereceu subir para o Main Roster. Pra mim é mais fraco ainda.
    Então,Roman se aproveitará da fraqueza de seu oponente e vencerá.

  22. Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    O que dizer desta luta que tem três caras que fracassaram no Main Roster e um que não mostra ter potencial nenhum… tinha que ser Open Match de NXT mesmo… não vejo muito potencial nesta luta e deve ser a pior do show… ou talvez não… esse NXT ta com um card fraco… mas tendo que dar meu palpite acredito que Lucas Augusto NÃO conseguirá levar sua equipe nas costas então… Minha aposta: Enio e Mysterio

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Finally… até que enfim deram um veredicto a esses dois… dois caras que ou começam a se esforçar agora ou bye bye UWF… John é um cara que é muito participativo… mas seu nivel não é la grande coisa… já Blackman chegou assustando e de repente decaiu… não preciso nem lembrar contra quem ele perdeu a moral né… mas entre esses acho que o cara que participa mas participa mal será melhor que o que nem participa… Minha aposta: John Roode

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos

    Luta boa… luta bem de Main-Event mesmo… Rakesh parece estar melhor do que nunca no NXT… espero que se ele for para o Main Roster continue assim… já Hogan não precisa nem falar… foi bem no NXT e agora tem seu lugar garantido no RAW… e desde já manifesto minha vontade de enfrenta-lo em nossa brand… mas isso é assunto para depois… essa é dificil de apostar… mas acho que Roman precisa mais dessa vitória do que Hogan… Minha aposta: Roman Rakesh

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • Muito bom saber de sua vontade, para mim seria muito bom te enfrentar e quem sabe vencer o atual Extreme Champion, se o Luiz Barros quiser, já pode ser no próximo Raw. Mais antes disso estou totalmente focado e irei em busca da vitória com o Roman

  23. Para começar, apenas acho que fazer tag com o Mysterio foi a ultima gota d’agua.Não entendo, passo 3 meses comentando direto e nunca consigo sair do maldito Lower Mid Card, fico 2 semanas sem comentar e ja sou bailarina da JOB Squad e rebaixado para o NXT e obrigado á fazer Tag com o Mysterio.Eu não vou aturar mais essas humilhações, ja que estou no fundo do poço, melhor abandonar o barco, então este é o meu ultimo comment na UWF.E dessa vez não vou falar que vou sair e continuar, I’M QUIT!Agora que a UWF tem novos participantes, minha saída não vai insignificar nada.

    (Na verdade quero que se foda, to saindo mesmo pra participar certinho da CBW e vão se foderem)

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Buuuuuuuuááááááááááááááá snif snif buááá! Que, que…snif! Que como…vente!
      Toma Enio, pode pegar o meu World Heavyweight Championship, apenas prometa que vai ficar aqui na U…W…F. Se você sair essa empresa jamais terá um saco de pancadas humano tão bom quando a sua pessoa.

      Mas eu entendo você, já cansou de ser surrado aqui na UWF, agora está procurando outros lugares, com diferentes políticas, diferentes wrestlers aonde você terá a chance que merece de…CONTINUAR SENDO HUMILHADO SEMANA SIM E SEMANA…SIM!!!!

    • Revolutionary Kaiser


      Falou de mim e ainda fez pior.

    • "It Factor" John Roode

      Goodbye Enio, e não volte nunca mais😀

    • Puts Enio, queria vir aqui e falar boa sorte nos seus próximos empregos, você tem um bom futuro. Mas para falar a verdade, se você não crescer, nem as Indys vão aceitar um cara como você.

      3 meses? Você ficava fazendo 1 comentário bom e 10 zuados, sumia as vezes, só comentava nos fins de semana e ainda fica pedindo um monte de coisas e chorando se não são acatadas?

      O que tem você fazer tag com o Mysterio? O Christian te levava nas costas e ele não reclamava todo dia disto. Então pare de ser chorão e haja que nem homem.

      (OFF)- Flw

  24. Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    Boa match, uma tag combinada e outra criada do nada, vitória de Enio e Gui.

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Blackman foi a pior aposta de toda a UWF, Roode vence sem problemas

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    Grande ME, estou ansioso, Renan deve vencer pois vem fazendo um grande trabalho

  25. Me dá desgosto, realmente, ver 10 ou mais lixos como vocês comentando e me criticando, vocês não sabem reconhecer que eu em pouco tempo consegui mais cinturões que vocês vão conquistar em toda a vida… quer saber, seus garotinhos infelizes, eu quero que vocês se danem, vocês são todos uns lixos, vocês deveriam se preocupar mais com o mundo real e saírem dessa vidinha,bom, eu não devo ligar pra vocês, falem bem ou falem mal, mas falem de mim, bando de retardados….

    WE THE PEOPLE…

  26. Hey GM, eu quero estar na Announcer Table!

  27. Eu sou comentarista dessa brand, meus comentários deveriam acontecer somente na mesa de comentaristas, porém, vou falar algumas coisas por aqui…

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock

    Deus de Misericórdia… Eu tenho medo do que possa acontecer nessa luta, JURO! Porém, eles são pessoas boas lutando, menos falando, mas é só ficarem caladinhos e lutarem que está tudo resolvido. Enio desabafou, extravasou e vazou… Mysterio não é aquela pessoa que eu gosto de ter ao meu lado, suas criancisses me levam a crer que ele comprou essa máscara com o amigo Alisson e resolveu lutar. Do outro lado tem o Lucas que foi meu segurança quando eu estava debilitado e um cara que é muito, muito, muuuuuuuuito ruim falando. Não sei em quem apostar. Imagina que louco se essa luta acontece no RAW? Três pessoas que nunca vencem e um cara ruim. NXT, traz de volta aqueles outros caras ou eu vou ter um ataque cardíaco comentando isso… Vencedores: Lucas & Bruno

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Eu não penso no que pode acontecer no combate, mas sim no futuro. Chegou um tio mascarado dizendo que queria ser Manager do Blackman. John Roode acabou de chegar e perdeu de forma bem feia para o JhoBarrage. Eu aconselharia-o a melhorar um pouco mais. Voltando: Que diabos aconteceria? Sei lá, a UWF é uma empresa de Sports-Entertainment, as pessoas vão e voltam. Pode ser Storyline, pode ser real, não sei… Vencedor: John Roode

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    Renan Hogan Santos é uma pessoa que não merece estar no topo. O simples fato dele ser ele já o faz um grande Superman. Temos dois opostos, assim como o último Main Event do show. De um lado, alguém que já subiu, do outro, alguém que caiu. Roman Rakesh está se esforçando, mas alguém que sonha me enfrentar nunca será ninguém. As pessoas se iludem muito facilmente, e esse sonhozinho do Razarac em me enfrentar é coisa de bebêzão. Renan, destroça ele aí, só de zoas… Vencedor: Renan “Hogan” Santos

  28. The Voice of Justice

    Match #1: Tag Team Match – Enio “The Royalty Man” & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Bruno “The Great One” Rock
    – Justiça, foi isso que fizeram mandando o Grande Enio para o Grande NXT, o que eu não entendo é que, como alguém que falou que seria o UWF Champion, o World Heavyweight Champion, pôde ser rebaixado dessa maneira vergonhosa! Lucas Augusto é um porre, a pior vergonha da UWF, só consegue ser superado pelo próprio Enio, e eu não digo isso de hoje, há tempos falo isso. Bruno não tem nada a ver com esses malditos, creio que apesar de não se dar bem com o Rock (Na minha nada humilde opinião) ele vencerá. Augusto e Rock Wins

    Match #2: Loser Leaves UWF Match – John Roode vs. “The Silent Assassin” Blackman
    – Roode é ruim, mas se esforça para não ir embora, e isso o fará despertar um bom wrestler para o futuro. Esse Blackman não quer nada com a vida, muito menos com a UWF. Eu prezo aqueles que tentam, e conseguem, Por isso Roode Wins e continua na UWF

    Main Event: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. Renan “Hogan” Santos
    – Dois wrestler que se esforçam, como dito acima eu prezo isso. Ao meu ver Rakesh ganha pelo fato de Renan ser um velho querendo ser criança, prezando o NXT e visar coisas pequenas. Rakesh Wins

    Are not I keep myself champion for 47 Days … JUSTICE keeps me champion for 47 Days!
    You already know, Intercontinental Champion, King Evil

Deixe uma resposta

