UWF RAW #47 29.05.13 >> Nem Thomas Hobbes, nem John Locke, a solução é Thomas Locke!

Main Event

>> Preview:

  • Durante o último RAW, Ultimate roubou o UWF Belt de A.B
  • Panic Show desafiou Perfecto Aries e hoje eles se enfrentam em uma “Garbage Truck Match”
  • Renan “Hogan” Santos obteve uma grande vitória frente a Yuki Nagata na semana passada, porém hoje enfrenta o ex-UWF Champion Revolutionary Kaiser. Conseguirá ele se manter invicto?
  • A.B, mesmo sem cinturão, lutará em uma “Non-Title Match” contra Yuki Nagata, que vem como um reforço para o RAW!
  • Luiz Barros fará um grande anúncio na noite de hoje
  • Novos combates podem se configurar para o UWF Judgment Day

>> Cobertura:

(Um vídeo gravado no escritório de Luiz Barros começa a ser exibido)

Luiz Barros: Boa Noite UWF Universe. Como pode se perceber, o RAW está passando por uma fase de mudanças. Muitas pessoas foram mandadas ao NXT, porém aos poucos estamos conseguindo limpar e organizar nossa velha casa. Porém, não é que o RAW esteja em mudança… Tudo está mudando! Eu tinha prometido fazer um grande anúncio na data de hoje e promessa é dívida: A partir de agora, desse exato momento, a Women’s Division passa a ser Interbrand! Porém, há um pequeno detalhe, o cinturão feminino pode ser defendido no RAW, no W.A.R, em Pay-per-Views, no meio da rua, na sua casa, na minha casa, no supermercado, na igreja… Dia 29 de Maio de 2013, desde agora, a Women’s Division torna-se 24/7… Para que o cinturão seja defendido, basta que um referee esteja por perto. Tomem cuidado com a bela retaguarda de vocês, meninas! Boa Noite e bom show!

Toca “Waiting for the End”, é a abertura do RAW! Pirotecnias explodem, estamos em State College, em uma das ramificações da Penn State, direto da Pensilvânia!

.

Kevin Kelly: Sejam bem vindos a quadragésima sétima edição do RAW! Por mais uma quarta-feira seguida encontro-me com vocês. Ao meu lado, o grande comentarista, que já fez muito sucesso no passado, pela WCW, e tudo mais… Mike Tenay!

Mike Tenay: Exatamente Kevin, o show de hoje reserva-nos muitas surpresas. O que diabos Ultimate fez com o cinturão? Alguém pode explicar onde está Daniel Dias? Essas dúvidas começarão a ser respondidas a partir de agora, no RAW!

Kevin Kelly: Luiz Barros acabou de fazer um importante anúncio, a Women’s Division tornou-se 24/7 e o cinturão poderá ser defendido a qualquer momento! Por falar nisso, temos uma Women’s Title Match programada para hoje: LuaLita defende seu cinturão contra Katherine Pierce.

Mike Tenay: Katherine obteve uma grande vitória frente a Daena durante o último RAW. Ela tem talento, tem força, tem estilo, tem beleza e tem tudo para conquistar o cinturão na noite de hoje. LuaLita terá um grande desafio!

.

Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

00:00 – RING THE BELL!

00:33 – Elas começam medindo popularidade com a crowd. LuaLita recebe uma grande reação, assim como Katherine Pierce. Após isso, começam a medir forças, Kat toma vantagem, porém logo Lita chega até as cordas e o referee as separa.

00:52 – LuaLita consegue inverter sua posição, coloca Katherine contra o Corner, a acerta três fortes Jabs. Em seguida, puxa-a, dá fortes joelhadas em seu estômago e acerta vários “Forearms” em sua costas, aplicando um “Snap Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

01:17 – Katherine levanta, joga LuaLita nas cordas, tenta um Dropkick, porém LuaLita segura-se nas cordas, fazendo-a cair. Com isso, a acerta um forte “Stomp” na barriga e… Que é isso? Um pinfall bem inusitado. 1…..DoKICKOUT!

01:32 – LuaLita consegue um “Falling Powerslam”, vai ao Corner e tenta um “Corner Slingshot Splash”, porém Katherine levanta os joelhos, fazendo com que ela choque sua barriga contra eles.

01:49 – Katherine joga LuaLita nas cordas, Lita tenta um “Sunset Flip”, mas Katherine a puxa pelos cabelos, a levanta e aplica um “Fallaway Slam”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

02:01 – Katherine prossegue usando seu brutal estilo de luta, trancando um “Chinlock”.

02:19 – Como se não bastasse, Katherine resolve transformar sua chave em um “Surfboard”

02:45 – Katherine olha para LuaLita, parece sentir piedade, e solta a chave, porém, tranca novamente. Em seguida, transforma-a em pinfall. 1……DoKICKOUT!

03:14 – LuaLita capenga pelo ring, segura-se nas cordas, porém Katherine a faz o “Rope Choke”. O referee percebe e inicia a contagem. 1…..2…..3…..4…Katherine solta!

03:31 – Katherine não desiste, parece estar investindo em um estilo japonês, trancando um “Headscissors”.

03:58 – LuaLita consegue escapar, joga Katherine nas cordas, porém esta a aplica um “Dropkick”.

04:13 – Katherine tranca novamente um “Surfboard” em LuaLita, que reclama de dor nas costas.

04:45 – LuaLita consegue levantar-se, mantém os braços presos e a aplica um “Russian Legsweep”

05:01 – Ambas levantam-se ao mesmo tempo, LuaLita tenta um chute em Kat, que segura sua perna, mas recebe um “Leg-Feed Enzuigiri”.

05:23 – Katherine manteve-se em pé, tentou jogar LuaLita contra o corner, porém foi jogada, bateu contra o Corner e recebeu um “Scoop Slam”. Levantou-se, foi derrubada com um “Clothesline”, levantou-se novamente, porém voltou ao chão com outro “Clothesline”. LuaLita joga Kat contra o Corner e… REVERSE OF FATE! Ela vai para o pinfall. 1….2….KICKOUT!

05:47 – LuaLita joga Katherine contra o Corner, pega distância, tenta um golpe, mas recebe um “Boot”. Katherine sobe ao corner e tenta um “Sunset Flip Roll-Up”. Consegue! 1…..2….Lita reverte. 1…….2…..KICKOUT!

06:01 – LuaLita levanta-se, anuncia um “Twist of Fate”, mas Katherine a joga nas cordas, tenta um “Clothesline”. LuaLita escapa, anuncia um “LitaDDT”, porém Kat consegue reverter e a aplica um “Cradle DDT”, em seguida, tranca um “Tarantula”. FIM DA LINHA! LuaLita dá tapout!

Vencedora e Nova Women’s Champion: Katherine Pierce

Katherine celebra muito no ring, recebe o cinturão do referee, tem seu braço erguido e sai do ring, enquanto LuaLita fica perplexa, deitada no meio do ring. No caminho para a stage, toca “I Tease, U Touch” e Daena aparece, pega Katherine e a aplica um “Daena-Shocker” direto na stage! Ela chama o referee e ele faz a contagem. 1……2…..3!

Vencedora e nova Women’s Champion: Daena

Daena recebe o cinturão, também celebra e tenta correr para os Backstages, porém LuaLita aparece por trás dela, a acertando uma forte “Chair Shot”. Ela já cai fazendo o pinfall. 1…….2……3!

Vencedora e nova Women’s Champion: LuaLita

LuaLita pega o cinturão e corre para os backstages, enquanto as duas outras Divas ficam caídas na stage.

.

Kevin Kelly: Que loucura, cara!

Mike Tenay: Realmente, meu marca-passo já era! Katherine está em uma enorme crescente, deve segurar esse cinturão em breve por mais do que alguns segundos. Grande ideia esse “24/7”!

.

Jimmy Jack está sentado na Locker Room, desconsolado e falando ao telefone, enquanto isso, Luiz Barros aparece, conversando com Yuki Nagata

Luiz Barros: Então, o acordo que fiz com o Tanaka foi o seguinte: Meu roster estava muito necessitado de pessoas, e ele me disse que eu poderia escolher qualquer um, menos os campeões. Olhei meus arquivos, vi alguns vídeos e pude perceber sua desenvoltura enquanto fez parte da E.V.I.L. A vida é feita de grandes escolhas, então, fiz uma grande escolha, literalmente, ao te apontar como novo membro do roster do RAW…

Yuki Nagata: Sei que essa oportunidade é um grande chance de mostrar meu talento e de me desprender do ROB Awesome… Então, quando começo?

Luiz Barros: Hoje mesmo… A.B está precisando de um adversário a altura dele, não essas bolinhas de pelo que aparecem por aqui. Espero que você consiga mostrar a que veio!

Yuki Nagata: Mostrarei (Eles apertam as mãos e percebem Jimmy Jack desconsolado ao canto)

Luiz Barros: O que foi Johnny?

Yuki: (Sussurrando) É Jimmy!

Luiz: Exato, o que houve, Jimmy?

Jimmy: Você não viu o que aconteceu comigo no W.A.R? Eu fui expulso da brand que eu tanto me dediquei para fazer parte. É a mesma coisa que ser expulso de casa sem ter feito nada! Perdi uma Loser Leaves Town e agora tive que sair do show, tudo por causa daquele filho da pu

Luiz Barros: Não se exalte, cara, relaxa aí, tu não vai pra rua não, temos uma vaga, você começa hoje!

Jimmy: E quem eu vou enfrentar? Já sei Kaiser, Ultimate…

Luiz Barros: O Revenge…

Jimmy: Why?

Luiz Barros: Ou isso, ou rua…

(Eles apertam as mãos e a câmera volta para a arena)

.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem ao ring

Crippler: Eu vou falar! Sim, vocês vão me ouvir por agora… É a primeira vez que falo sem meu bem precioso, estou bastante abatido. Não sei, talvez minha fase não seja das melhores. Eu tenho uma espécie de força que me recarrega, meu filho Daniel Dias. Mas, querem saber o que aconteceu? É difícil que uma criança trabalhe com a atual legislação. O Ministério entrou em contato com a empresa após a cena que ele roubou a Playboy e pediu que ele fosse retirado de cena imediatamente. O garoto ficou P da Vida, chegou a chorar, e isso me abalou. Tiraram a diversão do menino, e quando fizeram isso, mexeram comigo. Não vou dizer que isso me fez perder para o Caio, pois ele teve seus méritos e tudo mais… Por isso, após minha recente derrota para o novato Revenge, ao qual felicito, parei um pouco para pensar e vi que eu não quero mais muita coisa por aqui, só quero meu direito de Rematch, e eu quero isso agora! Caio, venha até o ring, quero te enfrentar novamente e acabar de vez com isso. Ou vencer ou esquecer!

Toca “Clutch” e Caio Almeida vem ao ring, para grande reação do público. Enquanto faz sua entrance, é mostrado um vídeo de sua luta contra Connor Bryant no último W.A.R, que acabou em Double Knockout

.

Match #2: UWF Television Championship Match – Caio Almeida © vs. Crippler Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:12 – Eles tentam medir forças, Caio consegue ser superior, mas Crippler alcança o corner e o referee os separa.

00:39 – Caio consegue trancar um “Wrist Lock”, mas logo Crippler consegue reverter e trancar seu próprio “Wrist Lock”. Renato reverte sua chave em um “Full Nelson”, mas Caio consegue escapar e faz um “Roll-Up”. 1….KICKOUT! A crowd aplaude os atos de ambos!

00:57 – Eles trancam os braços, Crippler se joga ao chão, tenta alguma acrobacia, mas logo reverte tudo em um “Roll-up”. 1……2…..KICKOUT!

01:15 – Caio tranca um “Side Headlock”, rapidamente, solta a chave, mas derruba Crippler com um “Drop Toe Hold”. Estando no chão, tranca um “Inverted Headlock”.

01:29 – Caio faz o “Snapmare” em Crippler e, ao invés de trancar algo, resolve fazer o pinfall. 1……DoKICKOUT!

01:43 – Ambos estão de pé, Crippler oferece a mão para que comecem a medir forças, Caio a pega, mas o acerta um “Shoot Kick” no peito

02:01 – Crippler se levanta, tranca um “Headlock”, mas Caio o joga nas cordas. Crippler o recebe com um “Shoulder Block”

02:34 – Crippler resolve tomar conta do combate, carrega Caio para o corner, o acerta vários socos, alguns Chops no peito. Caio começa a capengar e Crippler o acerta “Stomps”. No chão, Caio consegue um “Double Leg Takedown”, levanta-se junto de Crippler e o aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

02:43 – Caio levanta-se, observa para Crippler no chão e o tranca um “Chinlock”.

02:57 – Crippler consegue levantar, posiciona um pouco o corpo de Caio e… BELLY TO BACK SUPLEX!

03:28 – Crippler joga Caio nas cordas, acerta um “Clothesline” e tenta o pinfall. 1……2.KICKOUT! Crippler acerta um “Chop” no peito de Caio e tenta novamente o pinfall. 1……2.KICKOUT!

03:38 – Agora é a vez de Crippler tomar controle do combate, dessa vez ele resolve investir em seu estilo técnico, trancando um “Chinlock”.

04:04 – Caio consegue se levantar, joga Crippler nas cordas, faz o “Slide” da primeira vez, mas no rebound consegue um “Hip Toss”, trancando um “14:59”. A crowd delira com a manobra!

04:36 – Crippler se esforça, consegue levantar-se, a chave vai ficando mais pesada… WHAAAT? Crippler levanta Caio com o “14:59” trancado e o aplica um “Armbar Counter Suplex”.

05:00 – Crippler aplica um “Snap Suplex” em Caio e tenta fazer o pinfall. U.Oh Wait! Caio só teve o trabalho de colocar o pé nas cordas.

05:38 – Crippler joga Caio nas cordas, tenta um “Dropkick”, mas Caio segura nas cordas. Ele leva Renato ao corner, faz o Irish Whip e tenta um “Suplex”, mas Crippler consegue escapar, tenta um “Tombstone Piledriver”, mas Caio consegue escapar e o aplica um “German Suplex”.

05:56 – Caio tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Crippler o pega em um “Inside Cradle”. 1……2……KICKOUT!

06:04 – Caio tenta um “Backslide”, mas Crippler agarra seus braços e o leva ao chão, tentando um “Crippler Crossface”, porém Caio consegue se arrastar e chega até as cordas.

06:23 – Crippler joga Caio nas cordas, mas é recebido com um “Damage Reflex”. Caio o coloca em um “Double Underhook”, mas Crippler o ajeita para um “Inverted Piledriver”, Caio, com impressionante reflexo, consegue um “Roll-Up”, maaaaaaaas Crippler consegue reverter o “Roll-up”. 1…..2…..KICKOUT! A crowd delira!

06:51 – Crippler coloca Caio no corner, faz o Irish Whip e corre para atacar Caio, porém é recebido com um “Boot”. Caio o vê de costas, dá um impressionante salto e o aplica um “Inverted Frankensteiner”. Crippler consegue ficar de pé, mas Caio o joga para cima e… ALARM CLOCK! Seguido de pinfall. 1……2……3!

Vencedor e Ainda TV Champion: Caio Almeida

Vencedor: Caio Almeida

.

Kevin Kelly: Que grande combate! Como sempre, vimos que Caio Almeida está em uma grande forma e em uma crescente impressionante!

Mike Tenay: Crippler Renato Dias definitivamente precisa de uma reciclagem…

.

Luiz Barros está em sua sala, conversando com um homem da equipe criativa

Luiz Barros: Cara, esses drinks que o JhoBarrage prepara são bons. Depois pega pra mim a receita que eu vou começar a preparar para tomar durante o show, pois toda hora me aparece um abacaxi para des

(Kaiser entra no escritório)

Revolutionary Kaiser: Qual o seu problema, cara? Alguma doença mental? Como você pode colocar o Yuki Nagata no Main Event de um show e não eu? O cara mal chegou e já está com essa bola toda. Eu não me conformo, tem merda nessa sua cabeça, é isso? Merda, Merda, Merda, somente merda, nada mais do que mer…

Luiz Barros: Baixe seu tom de voz para falar comigo! É assim que vocês querem? É assim que terão! Eu mando aqui! Eu faço o que me dá na mente. Logo, se eu quero ver A.B vs. Nagata, eu vou ver A.B vs. Nagata…

Revolutionary Kaiser: O povo não quer ver sumô, o povo quer ver Pro-Wrestling. Ninguém melhor do que eu para mostrar o Pro-Wrestling ao povo. O UWF Championship só começou a ter destaque agora, não é? Claro, o A.B gosta de dar uma polida no seu sapato, passar sua roupa… Só por não fazer servicinhos aos GMs, eu não lutava! Favorecimento claríssimos presente aqui nessa empresa…

Luiz Barros: Procure seu advogado, acusar sem provas pode pesar para seu lado… Quer resolver na justiça isso também? O que mais tem a dizer? Quer mandar um recado pro A.B, aproveita que tem um câmera aqui!

Kaiser: Está só começando…

Luiz Barros: Só isso? Então, se você diz que quer mostrar Pro-Wrestling, que quer isso, quer aquilo, vai ter: Você irá enfrentar o invicto Renan “Hogan” Santos esta noite… O que me diz?

Revolutionary Kaiser: Eu já fui chamado de Legend Killer tempos atrás, porém agora chegou o momento de mostrar realmente que lugar de vovô, é no asilo, ou então de volta ao território de desenvolvimento.

.

Toca “Written in my Face” e Jimmy Jack vem ao ring. Em seguida, toca “Coming Alive” e Revenge vem ao ring

Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

00:00 – RING THE BELL!

00:08 – Jimmy Jack está de um lado do corner, Revenge está do outro. Jimmy Jack corre e tenta atacar Revenge, que sai do caminho. Jimmy fica no Corner, Revenge pega distância… DOUBLE HIGH KNEE! QUICK KILL! WHAAAAT? Jimmy Jack cai de joelhos, mas recebe um “Superkick”. E SE MANTÉM!

00:23 – Revenge se surpreende e tenta jogar Jimmy Jack nas cordas, porém este é quem o joga. No rebound, Jimmy se abaixa e acaba recebendo um forte chute. Revenge pega impulso nas cordas, mas é derrubado com um “Clothesline”.

00:38 – Revenge fica no chão, Jimmy Jack o acerta vários socos enquanto caído, o carrega para as cordas e inicia um “Hangman’s Choke”. O referee conta até três, até que Jimmy o solta.

01:05 – Revenge capenga pelo ring, encosta nas cordas e recebe um “Running Knee Lift”. Jimmy Jack desce do ring, arrasta um pouco Revenge e começa a o acertar vários “Forearm Clubs” no peito.

01:24 – Ele rola Revenge ao meio do ring, este lhe acerta alguns socos, porém logo Jimmy retoma o controle do combate, o acertando um forte chute, seguido de um “Snap Suplex”.

01:37 – Jimmy Jack tranca um “Half Nelson” em Revenge

01:58 – Após isso, Jimmy joga Revenge contra as cordas e o derruba com um “Knee Lift”. Após isso, Jimmy o aplica um “Knee Drop”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT! Ele deita Revenge novamente. 1……2…..KICKOUT!

02:23 – Após tantas tentativas, Jimmy Jack resolve iniciar um “Foot Choke” em Revenge, usando-se das cordas para conseguir mais força. O referee conta até 4 e Jimmy desiste da manobra ilegal

02:37 – Jimmy Jack simplesmente aniquila Revenge, o levanta, acerta alguns socos, e faz um “Snapmare”, trancando-o em um “Chinlock”.

03:25 – Revenge consegue escapar com alguns socos no estômago de Jimmy. Após uma bela sequência de “Elbows”, ele vai até as cordas e consegue um “Springboard Back Elbow”. Jimmy cambaleia, cai, mas logo se levanta. Revenge anuncia um “Jumping Corkscrew Roundhouse Kick”, mas Jimmy Jack se abaixa e… BROGUE KICK!

03:49 – Jimmy Jack faz sua taunt, começa a bater contra o peito, aguarda que Revenge se levante e…Celtic Cross! Seguido de pinfall. 1……2……3!

Vencedor: Jimmy Jack

.

(Estamos na sala de reuniões da UWF, lá está sentado Thomas Locke. The Ultimate Opportunist aparece, eles se cumprimentam e sentam-se nas cadeiras)

Thomas Locke: Como você já deve saber, eu sou o advogado de Revolutionary Kaiser, e vi o que você fez na semana passada

Ultimate: Ultimate já sabe quem você é, só não sabe o que você quer…

Thomas Locke: Eu vi que você roubou o cinturão, e isso é ilegal, isso é um objeto que não lhe pertence, porém está em suas posses

Ultimate: Quer levar Ultimate preso? Leve, amanhã Ultimate está solto…

Thomas Locke: Calma, eu quero fazer um acordo que é justo para os dois lados. Logo, primeiro, quero ouvir o que você precisa para devolver o cinturão

Ultimate: Ultimate não precisa de muita coisa, porém tem um requerimento caso queiram o cinturão de volta: Terão que dar uma Title Shot a Ultimate no pós-Judgment Day, ou então, nunca mais verão a cor do UWF Title…

Thomas Locke: Você me dá o cinturão, assina esse documento e tudo certo…

Ultimate: Ultimate não vai assinar nada. Além do mais, o cinturão não sairá da casa de Ultimate até depois do Judgment Day, após isso, Ultimate aparecerá com ele, devolverá, e ai sim terá sua Title Shot. É isso, ou nada!

Thomas Locke: Tem outra opção?

Ultimate: Não, você não tem outra opção

(Luiz Barros entra na sala de reuniões)

Barros: Nem você, Ultimate, pode ir para o ring agora, você irá enfrentar “The President of Death” Félix!

Locke: Fica assegurada sua Title Shot, porém, se você não cumprir sua palavra, irá sofrer graves consequências…

.

Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Eles começam medindo forças. Félix leva vantagem, tranca um “Wrist Lock”, mas Ultimate reverte, tranca seu próprio, Félix consegue um “Handspring” e escapa, enquanto isso, força Ultimate para que ele encoste seu ombro no chão.

00:37 – Ultimate encosta a cabeça no chão, mas Félix o puxa de volta e tranca um “Wrist Lock”, Ultimate vai até as cordas, consegue um ótimo giro e um “Hip Toss”, mas Félix consegue um “Kip-Up” e derruba Ultimate com um “Northern Lights Suplex”.

01:08 – Dessa vez é Ultimate que consegue o “Kip-Up”, ele tranca um “Wrist Lock”, coloca o braço de Félix nas costas, mas Félix o carrega até o corner, o acerta 3 Back Elbows, faz o Irish Whip e tenta um “Monkey Flip”, porém Ultimate cai de pé e o derruba com um “Dropkick”.

01:41 – Ultimate tenta um “Shoulder Lock”, mas logo Félix levanta-se, é jogado nas cordas e ambos tentam um “Hip Toss” ao mesmo tempo, porém Ultimate consegue um “Jumping Frankensteiner”, em seguida, derruba Félix do ring com um “Clothesline”.

02:19 – Ultimate pega impulso nas cordas e aplica um “Baseball Slide” em Félix. Em seguida, desce até o Ringside, o acerta um “Back Elbow” e sobe no “Ring Apron”, tenta um “Senton”, porém Félix o pega em um “Scoop Powerslam”.

02:40 – Félix joga Ultimate de volta ao ring, vai ao topo e o acerta um “Missile Dropkick”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

02:53 – Félix levanta-se, pega Ultimate e o aplica um “Gutwrench Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

03:24 – Félix levanta Ultimate, o aplica um “Backbreaker”, seguido de um forte “Stomp” nas costas. Em seguida, o levanta novamente e aplica um “Swinging Neckbreaker”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

03:41 – Félix joga Ultimate nas cordas, ele desliza por baixo na primeira, faz o “Leapfrog” na segunda, mas na terceira recebe um “Scoop Slam”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

03:52 – Félix resolve desistir de tantas “Near Falls” e tranca um “Chinlock”.

05:01 – Ultimate consegue se levantar, escapa da chave com alguns Jabs na barriga de Félix, que o acerta um chute. Ele tenta o Irish Whip, mas Ultimate é quem o faz, corre para um ataque, mas recebe um “Boot”. Félix sobe nas cordas e consegue um “Sunset Flip Roll-Up”. 1……2…..Ultimate reverte. 1……..2……KICKOUT!

05:11 – Ambos levantam-se imediatamente, mas Félix derruba Ultimate com um “Spinning Wheel Kick”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

05:32 – Félix acerta um “Chop” em Ultimate, o coloca no Corner, o aplica um “Corner Should Block”, mais outro Chop e faz o Irish Whip, porém, Kaiser sobe no corner, Félix corre e recebe um “Diving Crossbody”. 1……2…..KICKOUT!

05:40 – Félix tenta um chute em Ultimate, que segura sua perna, mas recebe um “Leg-Feed Enzuigiri”. Após isso, Félix faz sua taunt e anuncia que lá vem “Moonsault”.

05:59 – Ultimate levanta-se rapidamente, vai até o corner, pega Félix e… ELECTRIC CHAIR FACEBUSTEEEEER!

06:24 – WHAAAAAAAAAAAAT? Félix levanta-se primeiro, Ultimate o joga nas cordas e… FLAPJACK! Ultimate o levanta e… Snap Swinging Neckbreaker, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOOOOOOUT!

07:00 – Ultimate levanta-se, derruba Félix novamente com um “Scoop Slam” e vai ao topo, tentando um “Diving Foot Stomp”, mas Félix escapa, Ultimate é mais eficiente e o aplica um “DDT”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:29 – Ultimate joga Félix nas cordas, Félix tenta um “Back Suplex”, Ultimate cai de pé, tenta um “German Suplex”, porém Félix o acerta alguns “Back Elbows”, e ao tentar um “Backfist”, Ultimate o acerta um “Northern Lights Suplex Hold”. 1…….2……KICKOUT!

07:48 – Ultimate anuncia um “Ultimation”, mas recebe um “German Suplex Hold”. 1……2…..KICKOUT!

08:33 – Félix faz o Irish Whip, corre para atacar Ultimate, que o joga para cima do corner. Estando lá, tenta um “Superplex”… FÉLIX O PEGA EM UM INVERTED GOURDBUSTER!

08:48 – Félix tenta pular em um “Diving Foot Stomp”, mas percebe que Ultimate levantou as pernas, cai de pé no ring e tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Ultimate gira, faz ele bater no corner e consegue um “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT!

08:56 – Ambos se levantam, mas Ultimate consegue vantagem, acertando um fortíssimo “Spinning Wheel Kick”.

09:17 – Ultimate vai até o Corner, começa a fazer sua taunt. A crowd, em partes o apoia e outras o vaia. Félix começa a se levantar e… SPEAR! Seguido de pinfall. 1…….2……3!

Vencedor: The Ultimate Opportunist

.

Kevin Kelly: Grande luta, grande vitória de Ultimate! Alô? Dave Meltzer? Viu isso?

Mike Tenay: A redenção de Ultimate começa a dar passos gigantescos após o Extreme Rules. Ele mostrou que é oportunista de verdade, e que se aproveita dos melhores momentos para conseguir o que quer. Já Félix, parece que não tem jeito, cara, um dos Wrestlers mais azarados do atual roster da UWF!

.

“The Dark Savior” Revenge está ao telefone, conversando com sua mãe

Revenge: Viu mãe? Hoje estive em um grande combate, porém fui derrotado. É assim mesmo, a senhora me ensinou que um dia a gente ganha, no outro a gente perde, porém a cada derrota temos que erguer a cabeça. Tenho que ser um pouquinho orgulhoso e dizer que o que vem de baixo, não me atinge, pois…

(Caio Almeida aparece pelas costas, atacando Revenge. Após isso, ele pega o telefone)

Caio: O que vem de baixo não te atinge, mas o que vem pelas costas sim… Viu isso, mamãezinha?

(Ele joga o telefone em cima de Revenge, que fica caído. Enquanto isso, Caio sai rindo)

.

Kevin Kelly: Esse Caio tá muito malvadinho pro meu gosto…

Mike Tenay: Que diabos ele quer com o mascarado?

Kevin Kelly: Não sei bem dizer, mas isso cheira confusão… Falando em cheiro, e outras coisas mais, na semana passada, The Panic Show começou a assombrar nosso querido Perfecto Aries, pedindo uma Rematch, porém, com sua mente de minhocas, ele não quer de volta o Extreme Title, mas sim provar que pode derrotar Perfecto Aries. Com isso, ele desafiou Perfecto Aries para uma Garbage Truck Match… Mike Tenay, com sua experiência, pode nos explicar que tipo de luta é esse?

Mike Tenay: Bem, ao pouco que eu sei, essa luta não tem Pinfall, não tem Submission, não tem DQ ou Countout. Imaginem uma Ambulance Match, porém, no lugar da ambulância, o adversário deve ser jogado dentro de um caminhão de lixo e a alavanca deve ser puxada… Entendes?

Kevin Kelly: Grande explicação. Agora vamos a um vídeo onde cenas da semana passada são mostradas e de lá vamos direto para para a luta!

(Vídeo, que mostra Tony Dawson sendo possuído por Panic Show, além de uma enorme sequência de “Mind Games” realizados por Panic anteriormente)

.

Toca “I Coming to Get You” e Panic Show vem ao ring. Em seguida toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries também vem ao ring

Match #5: Garbage Truck Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

00:00 – Perfecto Aries aplica um “Running Crossbody” em Panic Show, que os leva para o ringside… RING THE BELL!

00:12 – Perfecto vai para cima de Panic Show, o acerta vários socos, escorrega e tenta se levantar, mas Panic o derruba com um “Clothesline”.

00:24 – Panic Show acerta vários socos em Perfecto, em seguida jogando seu corpo contra as “Steel Steps”.

00:48 – Panic pega uma das Steps, Perfecto consegue um “Chair”, Perfecto acerta a Step com a Chair, fazendo-a cair sob a cabeça de Panic. Perfecto acerta por várias vezes a Chair contra a escada, deixando Panic caído.

01:12 – Perfecto começa a desmontar a mesa dos comentaristas, Panic começa a se levantar, mas Aries o acerta com um dos computadores da mesa.

01:45 – Novamente, Perfecto acerta a cabeça de Panic com o computador, coloca-o sob a mesa e volta ao ring. Ele sobe no corner e… 450 SPLAAAAAAAAAAAAAAASH! A mesa quebra! HOLY SHIT!

02:23 – Perfecto se levanta, a crowd está em êxtase. Panic faz o “Kip-Up” e solta sua risada. Perfecto olha para o meio do povo, e vai ao meio da crowd, chamando Panic, que começa a correr atrás dele.

03:59 – Os homens correm pelo meio da crowd, até que uma câmera já os mostra nos backstages. Panic continua perseguindo Aries, até o momento em que ele dobra em um beco com duas passagens e Panic fica confuso para onde ir. Do nada, Perfecto aparece por suas costas com um “Kendo Stick”, atacando suas costas e suas pernas por diversas vezes.

04:55 – Após um grande massacre, Perfecto Aries entra em um carro, coloca a marcha ré e atropela Panic Show contra uma cabine de segurança. O vidro quebra-se e vemos as costas de Panic sangrando. Perfecto Aries pega um rádio amador e chama um caminhão para os backstages.

05:28 – Aparece o caminhão, Perfecto pega um latão de lixo, coloca Panic dentro e tenta o levar, mas Panic reage, o levanta em um “Choke” e o joga contra a parede por duas vezes.

06:08 – Panic coloca Perfecto dentro do mesmo latão de lixo, após isso, o joga contra a parede.

06:58 – Panic tira Perfecto de dentro da lata de lixo e começa a o carregar pelos backstages. Ele joga Perfecto contra uma cortina, que dá acesso a Stage. Ao chegar lá, Panic agarra Perfecto e o joga contra a frente do caminhão.

07:16 – Panic dá mais um impulso em Perfecto e o joga contra a frente do caminhão. Percebemos que o Pára-Brisa do carro está trincado.

07:40 – Panic tenta um “Head-Fist” contra a lateral do caminhão, mas Perfecto desce de cima de seus ombros, bate Panic contra a lateral do caminhão por três vezes

08:04 – Panic parece vulnerável, Perfecto consegue o arrastar até próximo da porta do caminhão e… NOOOSSA! Ele acerta a porta com violência contra a cabeça de Panic Show.

08:26 – Perfecto tenta colocar Panic dentro do caminhão, mas este o joga longe. Perfecto corre para algum ataque, mas recebe um “Big Boot”.

09:10 – Panic tenta jogar Perfecto para dentro do caminhão, mas este usa-se do carro para conseguir um “Tornado DDT” na stage. A crowd delira!

10:02 – A reação de Perfecto está encaminhada. Ele acerta um latão de lixo na cabeça de Panic, deixando-o caído. Ele coloca o latão sob o corpo de Panic. Arruma um objeto que parece uma enorme mala na stage e coloca sob as pernas de Panic, para garantir que ele não corra. Perfecto começa a subir no caminhão e a crowd vem a baixo. Perfecto olha para a câmera e diz “Luiz Barros, lembra dos primeiros RAW’s? Lembra do dia que você matou o Sanders? Eu posso fazer isso!”. Perfecto Aries voa em um COAST TO COAST de cima do caminhão! HOLY SHIT!

11:45 – Perfecto levanta-se e carrega Panic, o jogando para dentro do caminhão. Perfecto coloca a mão na alavanca, porém Panic reage, segura sua mão e o puxa para dentro do caminhão. Lá eles começam uma troca de socos e Panic consegue chutar Perfecto para fora do caminhão, também saindo de lá.

12:19 – Panic coloca Perfecto na posição de um “Fallaway Slam”, porém bate as costas dele contra a lateral do caminhão. Em seguida, carrega-o para o outro lado e faz um “Head-Fist” contra a outra lateral.

13:12 – Perfecto está caído, Panic faz sua taunt, o arrasta para a frente do caminhão e… PANIC BOMB! Panic dá sua tradicional risada!

13:35 – Panic, literalmente, joga Perfecto Aries para dentro do caminhão, ele não reage e… PANIC PUXA A ALAVANCA!

Vencedor: Panic Show

Após a luta, as luzes da arena se apagam. Quando acendem, Panic dá mais uma de suas risadas e um vórtice começa a se abrir no chão, Panic começa a ser absorvido por aquele buraco, que mais parece um pântano com areia movediça. Panic solta sua famosa gargalhada mais uma vez, as luzes ficam bem baixas, porém, quando voltam ao normal, apenas um cajado e um punhado de vermes estão no chão.

.

Kevin Kelly: É o fim da era de Panic Show na UWF! Finalmente ficou explicada sua ausência na renovação do roster realizada no site da UWF!

Mike Tenay: O personagem encontrou-se com seu papai… Adeus Panic!

.

LuaLita está correndo nos bastidores, enquanto encontra alguns membros do roster…

Kaiser: Aê gostosa!

Félix: Vai correndo pra onde, princesa? Perdeu o ônibus?

Crippler: Quem é o bandido que está te perseguindo, vamos pegá-lo!

(Os homens riem e se retiram, enquanto LuaLita continua correndo, até que chega até a sala de Luiz Barros)

LuaLita: Barros, você está louco? Olha a minha situação…

Barros: Belas pernas… Continua correndo, isso faz bem…

LuaLita: Sem galanteios, seu idiota… Depois dessa invenção de “24/7” eu tenho que correr toda hora nos backstages. A Daena tava me perseguindo até agora, só que uns seguranças seguraram ela, pois ela estava com um bastão de beisebol. Eu vou embora para casa…

Luiz Barros: Toma cuidado no caminho, alguém pode invadir teu carro ou mesmo tua casa, e se um referee estiver por perto, ferrou bebê…

(Katherine Pierce aparece na sala, quase quebrando a porta. LuaLita fica sem saída e é obrigada a sair da sala por uma janela, correndo para o Parking Lot, enquanto isso, Luiz Barros manda Katherine esperar um pouco…)

.

Kevin Kelly: Loucura, Loucura, Loucura, na Divisãaaaaaao

Mike Tenay: Você tá me tirando, né cara? Meu Deus do céu!

Kevin Kelly: Desculpe-me, esse negócio de 24/7 me deixa mais empolgado do que o 4:20… Porém, tudo bem, vamos para a próxima luta. Será que Kaiser conseguirá se sobresair novamente ou veremos o invicto Renan “Hogan” Santos derrotando mais alguém? Grande desafio para o ex-UWF Champion!

.

Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:42 – Eles começam interagindo com a crowd. Renan “Hogan” Santos recebe uma grande reação do público, enquanto Revolutionary Kaiser é muito vaiado. Eles começam e medir forças, porém, logo Hogan joga Kaiser longe. A crowd delira, enquanto Kaiser levanta-se com ajuda do corner e fica olhando para Renan com expressão fechada.

01:01 – Kaiser consegue trancar um “Side Headlock”

01:28 – Renan “Hogan” Santos consegue jogar Kaiser nas cordas, o recebe com um “Shoulder Block”. Novamente, Kaiser levanta-se com ajuda do corner, e observa Hogan com uma expressão fechada.

01:39 – Kaiser tenta desestabilizar o gigante com mais um “Side Headlock”.

02:22 – Após um tempo, Hogan mostra sua força, escapando do “Headlock” e jogando Kaiser para longe. Kaiser encosta no corner e dá uma risada irônica. Não sei bem dizer, mas parece que ele reserva algo para Hogan!

02:51 – Kaiser parte para cima de Hogan, o acerta um forte chute, alguns socos, Forearms e o leva ao chão com um forte “European Uppercut”. Ele olha para a crowd, recebendo muitas vaias.

03:16 – Nesse momento, Kaiser inicia seus “Kaiser Stomps”, no último, Hogan agarra sua perna e tenta o levar ao chão, mas Kaiser o contém com socos e Forearms.

03:40 – Kaiser levanta Hogan e o carrega ao Corner, tentando bater sua cabeça contra o Corner, porém Hogan segura nas cordas. Kaiser insiste com isso novamente, sem sucesso. Na terceira tentativa, Hogan bloqueia, solta um grito que a crowd delira e o derruba com um “Back Elbow”.

04:02 – Renan levanta Kaiser, o acerta seus tradicionais “3 Jabs”, que jogam Kaiser contra o corner. Lá estando, ele sobe na segunda corda e aplica seus “9 Jabs”, porém, para terminar o golpe, ele morde a testa de Kaiser. A crowd vem a baixo! Após isso, o referee é distraído e Hogan o acerta um dedo no olho, seguido de mais um Jab.

04:35 – Hogan faz o “Irish Whip”, e no “Rebound”, acerta um forte “Axe Bomber” em Kaiser.

05:04 – Hogan faz o “Eye Rake”, em seguida inicia um “Rope Choke” e acerta “10 Jabs” contra Kaiser, até que o referee os separa

05:28 – Hogan prossegue seu castigo, tira Kaiser das cordas, o acerta dois fortes “Jabs” e tenta um chute, porém Kaiser segura sua perna e… LEG FEED ENZUIGIRI! HOLY SHIT! O velhinho está inteiro!

05:49 – Hogan prossegue com seus “Rakes”, dessa vez, por duas vezes nas costas de Kaiser e uma no peito. Novamente, acerta cinco jabs em Kaiser. Parece que a estratégia de Renan é destruir Kaiser com seus fortes “Jabs”.

06:21 – Hogan joga Kaiser nas cordas, tenta um “Big Boot”, porém Kaiser desce do ring, derruba Hogan e começa a bater sua perna contra o ring, em seguida o dando vários socos contra a perna esquerda

06:43 – Em seguida, Kaiser puxa Hogan pelo ring, o coloca com a perna em uma das cordas, começa a pisar nela, sobe nas cordas, pula e cai sentado em cima da perna presa. Faz isso novamente e o referee os separa novamente!

07:02 – Dessa vez, Kaiser observa Hogan caído, a crowd o vaia insistentemente, porém ele faz seus “Kaiser Stomps”.

07:20 – Hogan levanta-se, de forma impressionante, pega impulso nas cordas e… Kaiser o derruba com um “Dragon Legsweep”

07:58 – Kaiser vai ao topo, a crowd o vaia e começa a ficar revoltada com o que está vendo. Ele espera que Hogan levanta-se e tenta um “Diving Crossbody”. Hogan abaixa-se e ele cai com tudo contra o chão!

08:30 – Kaiser e Hogan levantam-se ao mesmo tempo, Kaiser tenta acerta um Jab, porém Hogan bloqueia e acerta o seu. Kaiser tenta novamente, e o mesmo acontece. Ele joga Kaiser nas cordas e tenta um “Big Boot”, porém Kaiser desliza por baixo de Hogan e o acerta um “Dropkick”.

09:10 – Oh, Ow! Kaiser começa a fazer suas taunts, bate no chão, a crowd o vaia e… PUNT KICK! WHAAAAAAAAAAAT? Ele corre e faz o pinfall. 1…….2……3!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

.

Após a luta, Kaiser pega um microfone

Kaiser: I’m BAAAAAAAAAAAAAAAAACK… Não, não, não, não vamos ouvir esses comentaristas idiotas falando. Eu quebrei mais um mito, isso me faz um mito, porém eu sou o verdadeiro mito, não aqueles mitos falsos, que nunca existiram e que podem ser desmascarados. A.B, pode vir com seu UWF Title… Oh Wait a second, pode vir com seu cipó, quero ver você enfrentando o outro gordo em uma ótima partida de sumô. Estarei comentando, para o prazer do rapaz que foi UWF Champion por algumas noites e que irá perder um cinturão que não o pertence… Sua inutilidade me surpreende, gordo piranha!

Toca “Nation of Violence” e A.B vem ao ring, em seguida, toca “Eyes of the World” e Yuki Nagata vem ao ring

.

Main Event: Singles Match – UWF Champion (without Belt) A.B vs. Yuki Nagata

00:00 – RING THE BELL!

00:33 – Ambos se estudam um pouco, até que tomam a iniciativa de medir forças. Nagata coloca A.B no Corner, o acerta vários socos, Forearms e Elbows. Até que eles invertem a posição, A.B acerta vários “Elbows” em Nagata, até o momento que ele lhe acerta um forte “Forearm Club” que o tira.

01:35 – A.B fica meio zonzo, e ambos voltam a se estudar, parecem ter algum receio do que o outro pode fazer. Eles começam a medir forças novamente, Nagata ganha as costas de A.B, tenta um “German Suplex”, mas A.B bloqueia, o carrega ao Corner e acerta alguns “Back Elbows”.

01:48 – Nagata recebe um “Elbow”, mas acerta um forte Forearm na orelha de A.B, que fica zonzo, é levado ao chão com um “German Suplex” e Nagata tenta trancar uma espécie de Bodyscissors, conseguindo…

02:26 – Nagata tenta fazer força, mas percebe que não está adiantando muita coisa e resolve soltar a chave. A luta começo muito respeitada nesse começo.

03:01 – A.B resolve investir, tentando trancar um “Side Headlock”. Ele tranca, porém Nagata o joga contra as cordas e tenta um “Body Block”, porém A.B não cai. A crowd delira. A.B pega impulso nas cordas e… Nagata o derruba com um “Body Block”.

03:23 – Nagata coloca A.B no corner e inicia sua famoso sequência de socos e Forearms, o “Punch Hurry”. A.B recebe muitos socos e vai ao chão.

03:52 – A.B está caído, segurando no Corner. Nagata o acerta vários socos na cabeça, o levanta e faz o “Irish Whip”. Ele corre e voa em um “Avalanche”. Em seguida, o acerta um “Discus Clothesline”, seguido de um “Elbow Drop” e pinfall. 1……2……A.B coloca o pé nas cordas!

04:47 – Nagata levanta-se, levanta A.B e o acerta alguns socos no estômago no Corner. Em seguida faz o Irish Whip e tenta o atacar, mas A.B levanta suas pernas. A.B acerta dois socos em Nagata, tenta um “Clothesline”, mas Yuki bloqueia, mesmo assim, ele acerta um “Back Elbow” e sobe ao corner para alguma manobra, porém Nagata o acerta um “Forearm” que o joga ao chão.

05:20 – Nagata desce do ring, carrega A.B até as barricades e o joga com a face em cima de uma… A crowd começa a o vaiar e o referee aparece, mandando Nagata voltar para o ring.

06:21 – Nagata obedece em um primeiro momento, mas retorna, pega A.B e o puxa até o ringside. O referee os aconselha a volta, mas Yuki configura um “Powerbomb”, faz força, porém A.B consegue bloquear. Nagata o acerta vários “Hammer Blows” nas costas, o levanta, acerta um “Forearm” e tenta novamente, sem sucesso. Ele puxa A.B, o dá vários “Headbutts”, faz o “Eye Rake” e… POWERBOMB NO RINGSIDE!

06:53 – O referee vai checar o estado de A.B e fica por lá um tempo, enquanto Nagata interage com o público, recebendo vaias. Nagata vai até o “Ring Apron” e pula em um “Splash”. Ambos ficam caídos!

07:43 – Nagata consegue se levantar, ergue A.B e rola de volta ao ring. Em seguida, o joga nas cordas e o derruba com um “Lariat”.

08:04 – Nagata parece tomar conta de vez do combate, pega A.B e o aplica um “Brainbuster”. Em seguida, quase de imediato, levanta A.B e o aplica um “Vertical Suplex”. Pouco depois, pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1……2…..TrKICKOUT!

08:53 – Ambos ficaram caídos, até que Nagata conseguiu trancar um “STF” em A.B.

09:35 – Ele resolve soltar a chave, levanta A.B, o joga nas cordas e tenta outro “Lariat”, mas A.B reage, o coloca nas cordas, acertando muitos “Elbows”. Em seguida, pega impulso nas cordas e derruba Nagata com um “Leg Lariat”.

10:04 – A.B fica no ring, a crowd o incentiva. Ele pega impulso nas cordas e voa em um “Suicide Dive”, que manda Nagata contra as barricades e as quebra… HOLY SHIT!

10:30 – Ambos se levantam rapidamente, como se nada tivesse acontecido. A.B derruba Nagata com um forte “Flying Boot”. Em seguida, aproveita-se para aplicar um “Senton” em Yuki. A crowd em Penn State vem a baixo! A.B ouve o incentivo do povo, volta ao ring e pula em um “Plancha Splash”.

11:01 – A.B joga Nagata de volta ao ring, vai ao topo e voa em um “Diving Leg Lariat”. Em seguida, Nagata já levanta de imediato, mas acaba recebendo um “Northern Lights Suplex Hold”. 1…….2……KICKOUT!

11:53 – A.B levanta Nagata e tenta configurar um “Island Driver”, porém não consegue levantar Nagata. Em seguida, ele o derruba com um “Scoop Slam”. Sobe nas cordas, ajeita-se e pula em um “Diving Elbow Drop”, seguido de pinfall. 1……2……KICKOUT!

12:28 – Nagata começa a se levantar, A.B tenta o acertar um chute, mas este segura, recebendo um “CCS Enzuigiri”. Em seguida, A.B pega impulso nas cordas, mas Nagata o pega e aplica um “Release German Suplex”.

12:55 – Nagata agarra A.B, o levanta e… INVERTED POWERBOMB! A.B cai com a cara no Turnbuckle! Em seguida, Yuki o pega em mais um “Release German Suplex”. A.B cai de cabeça no chão! Nagata pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1…….2……TrKickout!

13:46 – Após ambos ficarem caídos, Nagata levanta-se, ergue A.B e… DOUBLE UNDERHOOK RELEASE POWERBOMB! 1……2……KICKOUT!

14:35 – Nagata fica inconformado, levanta A.B, mas o leva ao chão novamente com um “Falling Powerslam”. Em seguida, começa a ir ao topo… Lá vem Nagatasault! Ele sobe, olha pela última vez, pula e… A.B escapa, fazendo Nagata bater contra o chão!

15:40 – Ambos ficam caídos por um tempo, até que Nagata consegue se levantar, acerta alguns “Forearms” em A.B, o levanta e aplica mais um “Powerslam”. Em seguida, começa a subir ao topo, porém A.B o acerta um forte “CCS Enzuigiri”. Sobe ao topo e… SUPERPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX!

16:22 – O ring ainda está inteiro, A.B levanta-se rapidamente, vai ao topo e… DIVING LEG DROP! Seguido de pinfall. 1…….2…..TrKICKOUT!

17:03 – A.B carrega Nagata, o coloca no topo. Nãaaaaaaaaaaaao! Sim, ele fez… A.B coloca Nagata nas costas e… MUSCLE BUSTER! Ele faz o pinfall. 1……..2…….3!

Vencedor: A.B

.

Revolutionary Kaiser fica rondando o ring, enquanto A.B o encara. Kaiser pega novamente um microfone

Kaiser: Semana que vem… Agora não, semana que vem trarei uns papéis, mas só semana que vem…

(A.B fica no ring, enquanto Kaiser retira-se pelo meio da crowd, ao som de vaias. A.B o chama ao ring, porém ele não dá atenção e sai de vez da arena)

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/05/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 81 Comentários.

  1. Show bom, a ideia do 24/7 eu gostei muito, o reinado da Daena foi menor que o do Styles, porque né…

    O resultado de o Caio vencer o Crippler foi bem esperado, sabia que infelizmente a época do Crippler como TV Champ acabou, a luta foi muito boa mas temos que ver algo novo por volta deste título. Realmente quando a família do cara está com problemas é difícil conseguir se concentrar em outra coisa, espero que Daniel consiga voltar a programação.

    Não sei como Revenge perdeu para Jack? Que danado foi aquilo? Todo o treino não adiantou Revenge? O que aconteceu? Como você consegue perder para o Jack? Realmente está difícil a situação, você vence o Crippler e perde para o Jack, que decadência ein…

    Era esperado a vitória de Ultimate, volto a dizer que não gosto de Ultimate, mas o destaque dele é merecido. O tal de “Félix” não seria capaz de vencer sequer o Ultimate.

    O que Caio fez com o Revenge foi ridículo, até nos momentos de intimidade com a família ele vem e apronta uma dessas.

    Não esperava essa vitória de Panic, Perfecto vem fazendo um ótimo reinado duvido perder para simplesmente o Panic.

    Como é esperado, Kaiser acaba com a streak de Renan, como explicar essa streak? Ele nunca enfrentou adversário de peso, nem se quer no NXT ele participou de um mero Main Event. Como eu digo, é melhor você lutar contra caras bons com o risco de perder do que contra ruins sem o risco de perder, toda a sua experiência contra os lutadores bons em lutas que você perdeu farão uma grande diferença no futuro.

    Um Main event com o resultado que eu esperava, porque quem diria que o Nagata iria vencer o A.B.? Isso mesmo, A.B. baixa a bolinha do Nagata e vence ele, espero que ele abra os olhos.

    I’m coming for you…

    • Que bela de uma facada nas costas acabei de levar, cadê o Pedro que me apoiava… ? Mais é como você disse, essa derrota fará uma grande diferença no futuro.

      • Grande facada? Eu sempre te apoio, só que achei que você estava no lugar errado nessa luta, eu quero que você tenha destaque, assim como todos os outros que vinheram do NXT, mas achei que você deu um passo muito grande para os seus pés. Você nunca foi Main Eventer nem sequer de um NXT e já estava enfrentando um Main Eventer, achei injusto, mas se você se desenvolver, ir subindo aos poucos serei o primeiro a te apoiar em uma luta de Main Event.

      • Temos que ter grandes desafios isso é certo, seja cedo ou tarde, também acredito que se essa luta fosse em um futuro próximo, tenho certeza que estaria mais preparado, mais com esta derrota vou me preparar mais.

        Enfim, sua opinião é sua opinião, não vamos prolongar esta discussão, por que ainda te apoio e vamos dominar essa empresa em breve.

      • Mas e se eu ver primeiro? Aí eu serei o primeiro a apoiar ele!

    • Yuki Nagata

      O quê? Outra vez você little hater? Fora o fato de eu ter dominado praticamente toda a luta não tenho outro argumento para demonstrar como eu poderia ter vencido, e para que baixar a bola se a derrota de hoje de forma alguma muda o fato de que continuo sendo anos luz superior a você? Se preocupe mais em sobreviver de hoje em diante fora daquela incubadora do NXT.

      • Dominar a luta e não vencer significa nada, e vencer mesmo você não seria capaz de vencer o A.B.

        Já passei por aquela fase, o que me resta agora é provar que serei algo nessa empresa, algo melhor que você.

      • Yuki Nagata

        Essa é a questão, quase exterminar um campeão mundial é algo muito acima do que podes sonhar fazer por enquanto, então é melhor se concentrar em ficar mais destrutivo.

        Para dominar quase toda a luta eu precisei ser melhor que o melhor do mundo por quase toda a luta, então seu argumento é besteira.

  2. Crippler Renato Dias

    Bem, mais uma derrota pelo título. Uma noite bastante frustrante para mim mas, o jeito é olhar para frente, começar tudo do zero e partir para quem sabe um dia, conquistar outros títulos, reparar em meus erros para que possa não cometer mais. Caio fez uma boa luta, mereceu vencer e merece o título que tem.
    Quanto a mim, estou a disposição, podem me colocar em qualquer divisão, aonde acharem melhor, que me esforçarei ao máximo para tentar voltar aos dias de glória, e tentar não ficar tão cômodo da próxima vez que conseguir alguma conquista novamente, agora é a hora de analisar os erros, e tentar melhorar, apenas isso.

    • Enfim, aprendeu… Seu tempo como Television Champion se foi, tire um tempo, aprenda com os erros e use eles para evoluir, vai ser melhor pra você do que ficar se arrastando perdendo todos os combates, você ainda não está pronto para competir com os grandes Crippler, a prova disso são as 3 derrotas que você sofreu pra mim, isto é muito para um cara que deseja ser grande, espero que evolua com seus erros e volte a ser o grande Crippler e quem sabe um dia, possa derrotar o Mestre da Técnica…

  3. Revolutionary Kaiser

    Show bom, que valeu pela regra do 24/7 na divas, e pelo meu combate.

    Hogan você está velho, se demita e procure algo mais aconselhado para a sua idade.

    AB você é uma vergonha como campeão! Como pode o Ultimate já ter carregado o UWF Championship do que você? E depois sou eu quem tem que mandar meu advogado para resolver os seus problemas, para garantir que o title esteja na nossa match para eu levar ele comigo após te vencer.

    Ultimate, sua sorte é de que o AB é frouxe porque se fosse comigo, eu já teria invadido a sua barraca a que chama de casa e recuperariar o UWF Championship na marra. Por isso é bom que até ao PPV eu tenha o title em minhas mãos pois após eu vencer o AB esse passa a ser um problema meu e acredite… você não quer ter problemas comigo e com o meu KOB.

    Thomas estou gostando da nossa parceria, penso que juntos ainda vamos ganhar muito dinheiro, espero que para a semana prepare aquilo que combinamos.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Sim Vermes, isso é um adeus a UWF, The Panic Show esta se aposentando e colocou Perfecto Aries dentro do local merecido dele, o “LIXO”, não irei me prolongar nesta conversa, recados que deixo… Perfecto Aries te vejo no inferno… Hahaha… “The President of Death” Félix você é tão significativo para a minha estadia aqui na UWF nestes 6 meses, que espero que você seja algo nesta companhia, pois se não ganhar do Aries se demita e para as minhas outras vítimas aqui na UWF fiquem com minha frase… Hahaha ” Ate nunca mais estou voltando para o meu lar”.

    Truth Unchallenged

    • Tchau cara! Vai pro inferno e não volta mais, e ja leva seus vermes também!

    • Apesar de eu estar desconfiado de sua tamanha força nesta luta… sei la que raios aconteceu… macumba ou agua batizada… parabens e espero que seu caminho até o inferno seja doloroso e bem escuro… pra você foram elogios… #Perfecto Aries

    • Panic Show indo embora? Mesmo sendo um maluco era um wrestler que ganhou um titulo aqui e que fez uma certa história como o malucão que come vermes e quer fazer os outros comerem também. Então volte para o seu lar, e viva bem no lugar mais adequado para alguém como você.

      (OFF)- Flw cara, interpretou muito bem um personagem de dificil interpretação.

  5. … MYSTERIO… IS BACK!!!! Eu sei, eu sei, voces não sentiram nem um pouco a minha falta, até se esqueceram de mim, mas ferre-se, não estou nem aí pra voces, tenho o que preciso, uma mulher… e drogas! Não, não uso drogas, e isso não era pra ser engraçado. Voltando ao assunto… O que importa, é que eu voltei. Passei do Gut check, mostrei meu valor lá, fui para o main roster! Mas não sei o que aconteceu comigo, perdi, perdi… E perdi mais vezes! O que fizeram? O correto, o certo a fazer, me mandaram para o NXT! Lá, novamente poderei mostrar meu valor… Sobre a minha saída, não sei o que aconteceu, não sei por que eu saí, acho que estava ficando louco! Mas não importa, não vou falar de mysterio, mysterio e mais mysterio, até por que ninguem quer saber disso certo? Então vamos, vamos comentar o show!

    Bom show, grandes lutas, como de costume, eu não estava lá… Voltando ao assunto denovo… Bom, já disse o que pensava, não vou falar muito, já que ninguem lê meus cometarios mesmo. Falou galera!

    • Crippler Renato Dias

      Claro que sentimos sua falta, nós estávamos com saudades de zuar com sua cara e rir dos seus comentários.

    • Bla, Bla , Bla,Bla,bla, cale a boa, pequeno mascarado, você não é nada,NADA, mas eu gostei de sua volta, eu vou ter o prazer de quebrar seu pé…

      WE THE PEOPLE…

      • Crippler Renato Dias

        Uma treta entre Lucas Augusto e Guilherme Mysterio? Essa eu pago pra ver.

      • Bla bla bla bla bla bla bla, qual o sentido disso?
        Quebre meu pé, meu outro pe, meu braço, meu outro braço, fure meus olhos, quebre meu pescoço, fure meus pulmoes, mas eu serei melhor que voce, espere, se eu sou melhor que voce assim voce não consiguirá fazer isso, então eu retiro o que disse…
        Recomeçando…
        bla bla bla bla bla bla bla, qual o sentido disso? Bom, quebre meu pé, sou melhor que voce só com 1, consigo dar meus pulos só com 1, então voce não tem direito de falar nada, NADA, bla bla bla bla bla bla bla bla…
        Agora falando sério, voce me nota, senão não saberia que eu sou pequeno, se bem que todo mundo vê isso, bom, enquanto voc quebra meu pé eu quebro seus dois pés e suas mãos cara, e ainda… Por que eu to falando isso?Eu sou melhor que voce e ponto final, as vezes dou esses ataques de loucura, mas não ligue, ah! Outra coisa! Fazer coisas que não consegue é feio rapaz!

      • Pagar? Cara, se voce não sabe ler não precisa pagar, até por que não vai prestar, acho melhor voce fazer outras coisas em vez de perder seu tempo aqui vendo isso

      • Crippler Renato Dias

        É em uma coisa você tem razão, será perda de tempo minha ficar vendo uma briga entre dois sacos de pancadas nessa empresa.

      • Foi isso que eu falei, pare de repetir!

  6. Esse show não foi nada Perfecto… qualé… como foi que eu perdi para o Panic… ou eu tava chapado ou fui vitima de macumba… Panic não pode vencer o Mr. Hardcore e ir embora assim… está empatado… quero a nega… no sentido de desempate… não que eu queira uma mulher negra pra mim… mas vocês entenderam…

    Mas parece que foi o fim de Panic Show e a UWF está livre de mais um maluco… não estou feliz de ter sido “a ultima vítima”… mas ja que foi assim tenho que aceitar e seguir em frente… pois se há algo que não mudou foi que eu ainda sou o Extreme Champion… e sou sim o Mr. Hardcore… não tenho culpa de ter um oponente estranho

    Mas e bola pra frente e pelo jeito vou ter o mesmo lixo de desafiante para o proximo PPV… fazer o que né… la vamos nós… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  7. Enfim perdi, uma derrota que serve como uma grande lição, rever alguns conceitos, mas sempre continuar focado com minhas metas.

    Essa luta me mostrou falhas, que não consegui ver quando lutei com adversários mais fracos, Kaiser foi um grande adversário, e quero continuar enfrentando grandes adversários, posso até perder mais demonstrarei minha grande capacidade e com todas as minhas forças tentarei buscar a vitória. Minha caminhada aqui está apenas começando.

  8. Bem, o título das divas lá passar a ser 24/7 e a luta principal salvarão o show do completo desastre… A divisão feminina pode finalmente ter algum destaque com esta mudança, mesmo só tendo 3 divas… Crippler provou ser um grande incompetente ao não conseguir ganhar do fraco do Caio… Félix só perde, daqui a pouco irá ameaçar a streak de derrotas do Jomo… Panic se mandou da UWF, bye bye otário… Kaiser venceu um zé ninguém… E mesmo com todo mundo falando do peso do Nagata e do A.B eles fizeram a melhor luta da noite… Acredito que esta fase de derrotas do Nagata não passa disto mesmo, de uma “fase”, em pouco tempo ele voltará a acabar com todos os perdedores do RAW. Estes foram os únicos pontos destacáveis deste show. Agora aguardem para ver o show da melhor brand da UWF…

  9. FINALY!!! Enfim, calei a boca do Crippler, enfim tirei ele do meu caminho, enfim não terei que enfrentá-lo mais pelo MEU TV Champ… E ele vinha com papo de me surpreender, provar que era o melhor, acabou que esta luta foi a mais curta dos nossos 3 confrontos, ou seja, a mais fácil de todas! Admito que você me surpreendeu nessa Crippler, não esperava, mas enfim você saiu do meu caminho, enfim mostrei que sou o Mestre da Técnica!

    Agora eu quero, necessito, suplico por novas aventuras, o Lobo pede mais! O Lobo quer novas presas em seu caminho, o Lobo procura diversão, o Lobo procura vítimas que dão prazer em caçá-las, o Lobo quer entrar em ação e ele já começou a atacar….

    Muitos devem estar se perguntando por que eu ataquei o Revenge. A explicação é muito simples! O cara quer chorar pra mamãezinha porque perdeu pro inútil do Jimmy Jack? AQUI É UWF! Não estamos na escola onde você apanha pro seu colega e chora pra sua mãe ir falar com o Diretor, isso daqui é PW, se não aguenta a pressão, vá embora daqui, vá assistir aquela série lixosa de onde você tirou seu nome e pegue umas dicas com a putinha loira para se vingar de mim, mas não venha chorar no Backstage na minha frente…

    Enfim, é isso, novamente venci, provei que sou o verdadeiro Mestre da Técnica e tirie de vez o Crippler do meu caminho, agora vamos esperar por novos desafios.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  10. Vamos ver, o que falar do Show B da UWF, vou dar uma analisada então neste show que não foi como o War, mas foi bem melhor que o ultimo Raw. Não sei por que não apareci, visto que sou inter-brand, mas o GM que escolhe isto.

    24/7- Que ideia fantástica e esquisita ao mesmo tempo. Eu curti demais, mas penso imagina se tivesse isto com um Extreme Champion por exemplo e eu fosse o campeão? Teria que prestar atenção a cada minuto para ver se alguém não tente a chance de ser o novo campeão.

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    – Luta bem boa, onde as duas mostraram ser as melhores lutadoras da divisão feminina da UWF. Katherine até que enfim conseguiu ganhar da Lita. Katherine virou Champion, mas perdeu para a Daena, que perdeu para a Lita, que correu que nem o Kaiser para não perder o titulo novamente. Bem maluco isto, bem louco.

    Match #2: UWF Television Championship Match – Caio Almeida © vs. Crippler Renato Dias

    – Luta que foi bem mais curta que a outra do PPV, mas que também teve bastante qualidade técnica. Caio Almeida mostra ser um wrestler bem bom e que vem ganhando quase todas as suas lutas e tem uma grande variedade de Finishers. Crippler não anda na melhor fase dele e agora terá que se recuperar na empresa, quem sabe na tag-team division.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    – O fraco Jimmy Jack ganhou do Revenge? Tem certeza que aconteceu isto? Esperava mais do Revenge, não sei o que aconteceu para ele perder para o Jimmy, acho que estava ligado em alguma outra coisa, como falar com a sua mãe… E Jimmy Jack mesmo estando triste… Conseguiu ganhar uma luta, coisa que para ele vale como um UWF Champion, por que é algo que nunca mais irá acontecer provavelmente.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    – Boa luta, estava torcendo para o Félix por ele estar sempre fazendo lutas boas, e por que eu não gosto do Ultimate e acho que ele é um covarde. Mas Ultimate é um cara covarde, mas que também é oportunista, e conseguiu acertar o Spear e fazer o Félix perder novamente, depois da sequencia de derrotas dele.

    Match #5: Garbage Truck Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    – Grande luta, que foi a despedida do Panic da UWF, e se despediu muito bem, contra o cara que tirou o titulo dele. Foi uma luta muito Extreme e que os dois wrestler deram o máximo de si por não gostarem um do outro e o Perfecto para mostrar que é o cara mais Extreme desta empresa, e o Panic por ser a sua luta de despedida e querer ganhar do seu grande rival. Panic lutou melhor e mereceu está vitória, mas Félix com certeza dará a volta por cima na empresa.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    – Hogan pegou seu primeiro grande adversário nesta empresa. E mostrou talento, mas como era esperado, não conseguiu ganhar de um Ex-UWF Champion, que mesmo eu não achando tão bom, já ganhou o titulo mais importante desta empresa de nome, por que de prestigio o UWF Champion já passou faz tempo. Hogan é um bom wrestler, que mesmo sendo velho, ainda demostra estar com bastante vontade, E Kaiser fez a sua obrigação que era ganhar de um novato.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion (without Belt) A.B vs. Yuki Nagata

    – Boa luta. Nunca imaginei que o Nagata conseguiria fazer uma boa luta com toda a sua “Agilidade”, muito por parte do A.B, que mesmo sendo “Gordinho” é um wrestler muito rápido e técnico, tanto que é UWF Champion.

    • Yuki Nagata

      Jomo, tenho bem mais combates épicos que você, até porque meu finisher é de verdade e não brincadeira de crianças, e AB deve ser mesmo bastante técnico e ágil para demonstrar isso mesmo tendo ficado 90% do combate no chão apanhando feito um condenado…

      • Yuki, não estou a tanto tempo nesta empresa mas não lembro de muitos combates bons seus sem ser este, talvez aquele seu contra o Rob, mas você também perdeu, e o combate não foi tão bom assim.

        Se você for ver bem, praticamente todos os meus combates até agora na empresa foram bons, quando eu perdi ou ganhei, praticamente todos deixaram os fans felizes e um até recebeu boas críticas pelo Daved Meltzer.

        Yuki, você falava tanto da minha sequencia de derrotas, mas se você não percebeu já está com 4 derrotas seguidas, algumas contra adversários mais fáceis que os meus, como o Raymond e o Hogan, e também perdeu para a C&J e para o A.B.

        Yuki, ainda discutindo por causa de finisher? Se o seu finisher é tão bom, por que você não o acertou e ganhou a luta? Já falei, o Starship Pain é muito superior plasticamente e como não tenho suas banhas, eu o deixo mais forte por causa do giro lateral que minha perna dá.

        Você dominou tanto, mas ainda perdeu não é? Isto que importa.

      • Yuki Nagata

        Jomo, primeiramente, apenas um combate seu na empresa foi elogiado pelo Dave, e ainda não foi tudo aquilo, três estrelas e meia, a média do que eu conseguia no Japão antes de vir para cá, mas o que mais eu poderia esperar de ti? Claro que para o Spot Monkey quanto mais acrobacias melhor a luta, não entende nada sobre psicologia de ringue e trabalho técnico no oponente para preparar ataques futuros, mal usa estratégia em suas lutas e vai só despejando golpes no adversário esperando que ele caia, não, seu único bom combate aqui de verdade, onde se viu intensidade foi contra o Rob, que te levou as costas, e tu perdeste.

        4 derrotas correto? Contra adversários mais fáceis? De fato estar a meio caminho de te igualar não me agrada em nada, mas sejamos sinceros, perdi hoje ao campeão mundial depois de quase mandá-lo a UTI, tu nunca na vida entraste no ringue contra alguém de tal Status, e claro, não nos esqueçamos que tu perdeu limpinho todos os combates que disputou, um a um, para Murphy, que na verdade é bem superior a você, não entendo porque fala como se fosse melhor que ele, perdi em função de um árbitro incompetente, perdi para vocês no ER também, mas não levei o pin, logo essa minha má fase não tem nada a ver com a sua streak humilhante de surras, que eu nem tinha citado na conversa, e obrigado por me lembrar disso.

        Vou discutir quanto ao finisher até você trocar, não adianta teimar feito um pirralho a fazer manha, seu golpe é horrível, tanto até que não ganhaste o título com ele, aliás, fora o Jack quem é que tu conseguiu vencer com tal golpe? E sim, meu finisher é superior, e muito bom, porque não apliquei ele e venci? Porque não tive a chance, óbvio, se tivesse conseguido o Nagatasault tinha vencido de certeza depois de tanto massacrar o UWF champion hoje, agora no seu de certeza que ele dava kick out… No 1!

        Engraçado como tu tira as coisas do contexto não é? Sim falei que AB passou 90% no chão, mas não disse que isso valia mais que a vitória, a questão é: Se ele quase não fez golpe algum durante a luta como pode afirmar que ele é técnico? Afirmou isso só por dizer claro, nem sabe o que estava falando, mas lá quis agradar o champ e inventou isso, e fez papel de parvo, só para variar.

      • Apenas 1 combate meu na empresa foi elogiado pelo Dave. Mas se você ver todas as minhas lutas, quase todas tiveram boa qualidade, e me fale algumas lutas minhas na empresa que foram ruins? Também tive boas lutas na Wrestlemania, contra o Christian, a ultima luta no War contra o Jho e o Nolan, a minha contra o Connor, tive várias boas lutas na empresa, e eu não lembro de grandes lutas suas aqui.

        Limpinho todos os combates que perdi? Contra o Christian estava prester a ganhar e o Jimmy Jack invadiu, me deu um Brogue Kick e o juiz não fez absolutamente nada. Contra o Connor o mesmo me bateu com o seu titulo na minha cara e o juiz não fez absolutamente nada. Contra o Steen o Rob do nada invade e o Steen dá um Low Brow no Christian e o juiz não fez nada. Pelo menos 3 lutas como você pode ver não foram nem um pouco justas.

        Cara eu não vou ficar mais discutindo pelo finisher, ultima vez que eu vou falar. NagataSaut você vai pra 3 corda, fica meia hora preparando o pulo, onde o adversário já pode escapara faz tempo e aí da um giro no ar e se o adversário for muito lento e não conseguir desviar, toma 300 Kgs nele, pode ser um golpe forte, mas que é muito fácil de desviar. O meu eu dou rapidamente sempre que o adversário estiver no chão, dou um giro lateral que o deixa mais forte e plastico, e sempre acerto o adversário. E eu também ganhei do Brian Helwwels com este finisher.

        Você lutou melhor que o A.B. Mas mesmo assim, se fosse só você batendo a luta ia ser muito chata não é? Os golpes que o A.B deu, os reverses ajudaram a melhorar a luta, que se dependesse só de você não ia ser tão boa. E também não foi tão boa a luta, foi uma luta no máximo media-boa, e isto você sabe, por que estava lutando nela.

      • Yuki Nagata

        Não quero saber o que considera limpo, até porque tenho quase certeza que nesses poucos casos de interferência teria perdido idem.

        Brian Helwwels? Já ouviu falar no que é apelar? Peço para me falar de alguém fora o Jack que venceu com esse golpe (se bem que o Jack ficou no chão mais pela cabeçada no piso antes do golpe do que pelo Starship em si) e tu me vem com esse verme? Pelo amor da santa mãe do Wrestling, eu com um soco já finalizava esse tipinho! E enquanto não ganhar de alguém decente com esse finisher não vou vê-lo como uma ameaça, para de discutir se quiser, nunca fiz questão de ficar falando do que todo mundo já sabe.

        Reversos também são golpes, e ele não deu praticamente nenhum, sabe porquê? Porque sempre que ele esboçava reação eu que revertia as manobras dele e o colocava sob controle sempre, mais uma vez mostra que não sabe nada sobre avaliar lutas, e não se esquece, um slam normal meu já impressiona muito mais que teu Starship to Pain e o restante dos teus pulos de ginástica artística.

        Por fim, sim, eu sei que demoro para aplicar o Nagatasault, por isso uso um lariat para por o adversário inconsciente antes de iniciar o golpe, estratégia, não apenas ficar pulando de um lado para o outro no ringue como um moleque imperativo, mas claro, você não entende nada disso.

      • Cara, você é cego ou não consegue prestar atenção? Contra o Steen o Christian iria dar um Spear nele e acabar com a luta, aí o seu ex-parceiro idiota, o Rob foi lá e invade sem o juiz que não estava nem desmaiado fazer absolutamente nada. Contra o Christian eu iria dar um Chair nele e ganhar a luta, e aí o Jimmy atrapalhou, mas como disse eu iria ganhar, entende?

        Cara, o Brian não era um mito, um dos grandes da empresa. Mas ele comentava como muitos não comentavam, não era um heel que apenas dizia que iria destruir e pronto, ele tinha mais argumentos e não era tão ridiculo quanto pessoas como você, além de ser bem melhor em ringue, e me deu um bom desafio no meu começo aqui na empresa.

        Lariat? Você quis dizer um Clotesline um pouco mais forte? Isto não machuca tanto para ficar uns 2 minutos no chão, se o cara não for muito lento ou burro de ficar no chão esperando você se equilibrar na 3 corda por muito tempo e dar aquele giro no ar.

        Cara olha para a luta, claro que o A.B deu alguns golpes, você lutou melhor e dominou a luta, mas o A.B deu os melhores golpes e ganhou a luta. E isto que importava, ele ganhou e você vai para a 4 derrota seguida, mesmo se achando um monstro que ganha de todo mundo.

      • Yuki Nagata

        Cara, você é que deve estar de onda comigo, está reclamando mesmo por uma interferência durante uma handcarp match? Não importa qual é o assunto, fazer isso é deprimente demais.

        Brian nem existe mais aqui, desapareceu como fumaça e só ameaçou voltar, acabou fora da WM de tanta surra que levava por não saber se defender sozinho, ainda ameaçou um retorno todo botchado que o afundou ainda mais, é o maior flop que já se viu por aqui, e agora se eu percebi bem, você está defendendo aquele rato de porão para poder defender teu finisher? Isso não seria por acaso o cúmulo da falta de credibilidade do golpe? Fala sério.

        Se não sabe nem a diferença entre um Lariat que vira uma pessoa do avesso e uma chokensline frágil que até tu usas o problema é seu, mas no começo aqui no UWF cheguei a usar esse golpe como movimento finalizador, e ganhei mais lutas com ele que você com teu Starship to Pain, sem mencionar que muitas pessoas ficaram caídas bem mais que poucos minutos para eu aplicar o Nagatasault após meu dinâmico Lariat, e por fim devo te lembrar que em muitas das vitórias junto a Rob nos EVIl eu derrubava o outro adversário fora do ringue para protegê-lo enquanto ele fazia o cover, mas claro, para alguém que não a menor noção de qualidade no wrestling é muito fácil vir aqui falar barbaridades.

        Não vou ver a luta de novo outra vez, tu que é cego é que tem que ver direito, ele só lutou praticamente nos minutos finais, de resto foi saco de pancada, então para de me amolar, venho do Japão, o país que tem quase dois terços das lutas 5 estrelas do mundo, lógico que tenho um gosto por wrestling mais apurado que o seu, não vou ficar a explicar sobre qualidade a um inculto.

  11. Vou resumir minha opinião sobre esse RAW em alguns pontos.

    1- Esse idéia da Women’s Championship ser 24/7 é genial mas ainda vai matar alguém do coração…
    2- Caio vem em uma crescente incrível desde que venceu o TV.
    3- Como o Revenge perdeu para o Jack? Cara, explique o que aconteceu a todos, por favor.
    4- As lutas de Ultimate e Kaiser foram previsíveis. Mas Renan teve uma aula hoje e essa match contra um ex- UWF Champion deve ajudá-lo no futuro.
    5- Panic venceu Aries? WTF? mas pelo menos ele foi embora, um esquisito a menos por aqui.

  12. theguilhermito

    No puedo crer, que estes são os “talento” do main rooster .. THAT’S NOT COOL!

  13. A ideia do 24/7 foi perfeita, e deu assim para ver que mesmo por poucos segundos que aquele title esteve em minhas mãos, teve mais valor do que o tempo todo que está com a atual campeã. Não demorará muito até ele voltar a mim, e ser prestigiado como deve de ser.

  14. Bom show…

    Podem transformar o título no que quiserem, ele me pertence, sempre me pertenceu e não importa o que aconteça, ele continuará comigo, simples. Um título “24/7” é difícil de manter, é mais trabalho que virá, pode até ser algo meio preocupante, chega a ser algo meio tosco imaginar perder o título em um mercado, em uma loja, em qualquer lugar, mas isso não importa.
    Agora o jogo está ficando divertido, foi uma ótima ideia deixá-lo 24/7, assim dá uma animada no que era entediante. Será algo no mínimo interessante.

    The ONLY UWF Women’s Champion

  15. E esse foi o RAW, o grande RAW. A mesma coisa as mesmas pessoas a mesma qualidade.
    Lutas demoradas mas que não estão a um nível de se ver, Crowd de se vômitar povo chato só ficam gritando. Parece que não aprenderam com o Salvador a ser civilizados, enfim grandes talentos o Raw conseguiu um abriu as pernas pro Kaiser ganhar o outro bom perdeu para o Jimmy Jack então a conclusão é subiu mas continua com a mesma “ruindade”.
    Outra conclusão como evoluiu para menos esse show tudo subdesenvolveu, não pretendo subir para isto até quando eu tiver a certeza que tem gente a nível de competição.
    RAKESH JR. , ROMAN

  16. "The Silent Assassin" Blackman

    Woman’s Title irá pegar fogo depois de adotarem o sistema 24/7, mulheres correndo atras da outra, brigas nos backstages, simplesmente tudo para fazer o povo entreter, vamos ver se as divas conseguirão fazer este title valer algo… Enquanto ao RAW, a unica surpresa que tive foi Caio Almeida vencer, o resto tudo ocorrido como esperado.

  17. Nenhuma surpresa, mas até que gostei desse show valeu a pena,mas quero fazer logo minha estreia.THE GREAT ONE

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Foi um show até melhor do que a média, destaque para a luta pelo TV title aonde Caio mostrou ser merecedor de ser champion, também gostei da estipulação 24/7 do title da Lua, mas confesso que sinto pena de ver ela correr pelo Backstage ou ficar vigiando todo canto para garantir que está segura, no geral foi um show mediano, porém ainda precisar comer muito feijão para sequer chegar aos pés do WAR.

    Yes, I’m Guilty!

  19. Dean Nolan

    Para o show B não está nada mau.
    A mulheres salvaram o show. Essas regras de 24/7 estão demais. Qualquer dia ganham title até na lixeira. Falando em lixeira, Perfecto perdeu,mas teve a maior vitória,pois se livrou do Panic.
    O Revenge perdeu para o Jimmy? What in the hell? No comments,#FuckTheLogic
    Enfim,nada a dizer,vou voltar para o Ginásio. #TakeCare ; #HailNolan

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Finalmente alguma movimentação interessante nas Divas Division, agora quem vem sempre dando um show a cada RAW são Caio Almeida e Renato, que lutaça, acho que esses dois poderiam lutar mais outras dezenas de vezes e com certeza nao fariam uma luta ruim sequer, essa é a verdadeira essência do Pro-Wrestling.

    Meu grande brother(…só que não) Ultimate, bom, sempre dando uma de Ultimate e isso nunca irá mudar, só espero que o AB faça algo depressa antes que esse parasita se espalhe por toda a UWF.

  21. Yuki Nagata

    Que posso dizer, ele afirmou que eu iria enfrentar um assassino frio e calculista… Alguém que me faria arrepender de ter nascido, que eu devia correr do ringue porque o monstro de Samoa não me daria hipóteses… Mas o que eu vi não foi nada de novo, na verdade por minutos me perguntei como alguém que parecia tão vulnerável poderia realmente ser o dito principal campeão dessa empresa… Até perto da metade da luta não via diferença entre o dito melhor da brand do Raw e qualquer outra das inúmeras vítimas que já trucidei no ringue… Mas o confronto foi se alongando demais, e então vi qual era a o grande trunfo do UWF champion… Não é o mais técnico dos lutadores… Nem de longe o mais veloz… Não me parecia tão forte, e com absoluta certeza não era o mais esperto! O grande trunfo desse cara é que… Nunca vi um desgraçado que aguentasse apanhar desse tanto e levantar toda hora pedindo mais! Sério, eu arrebentei ele por todos aqueles minutos e parecia simplesmente que a alma não saia do corpo! Seja no Puroresu, ou em outros show de werstling ao redor do mundo, sempre cobri meus oponentes de pancada, mas nunca um deles conseguia após tanta sova continuar andando e revidar a mim, baixei a guarda na fase final e fui apanhado no finisher como resultado… Mais uma amarga derrota, porém, quantos desse roster lotado de imbecis podem dizer que espancaram o campeão mundial até a quase morte? Pois é, isso por si só me faria melhor que vocês, mas não vou me gabar de tão pouca coisa, ao contrário de muitos que se acham poderosos pela sombra dos que competiram, eu me faço forte por mim mesmo, nova brand, novas vítimas, de hoje em diante irei vencendo um por um cada pobre alma que me atravessem no caminho, e algum dia encontrarei você novamente em meu caminho AB, só que dessa vez, eu já sei que tenho que bater cada vez mais forte, do começo ao fim, porque és um ímã de porrada insistente, do tipo que se recusa a quebrar, mas na próxima tu não vais ressuscitar durante a match, vai é ser enterrado de vez. Não é uma ameaça, é um aviso.

  22. O SHOW FOI ÓTIMO MAS CARNAGE TÃO ESTAVA LÁ!

  23. Vamos a outro momento “o que o Raw dessa semana nos mostrou de útil”. Dessa vez, sou obrigado a admitir que o programa dessa semana foi o melhor dentro de meses… Se o nível se manter, quem saiba o abismo de qualidade que existe entre o WAR, o NXT e o Raw não diminua um pouco, mas vamos lá:

    Título das mulheres com regra 24/7? Ok, UWF. Em menos de 15 minutos conseguiu fazer com que toda a divisão fosse campeã… Triste, mais ao mesmo tempo é excelente se pensarmos bem… São apenas 3 mulheres/divas/knockouts/shimmers, por isso será interessante como cada uma vai tirar o título da outra. Mss se tivesse mais lutadoras nessa divisão, a coisa poderia ficar mais interessante para toda a UWF, mais enfim….

    O roster do WAR é magnifico. Os “restos” e as “sobras indesejáveis” do programa vem direto para o Raw, basta somente ver a balofa de meia tonelada e nosso glorioso Jimmy Jack. Mal deu tempo de ficar depressivo e já ganhou uma luta no show das quarta-feiras. Digamos que o vexame do Revenge foi um pouco grande, mais pode se recuperar e o Jimmy… bem, esse deve dar pulos de alegria por estar num programa onde ganhar de alguém é tão fácil como tirar doce de criança…

    Finalmente, Crippler deu adeus (aparentemente) da rota no TV Championship… Este título já estava perdendo algum significado que tem, já que o antigo campeão não o conseguiu segurar por um mês. Caio vem numa aparente crescente dentro da empresa. Ganhar um título individual fez muito bem para ele, mas convenhamos, fera… atacar o pobre Revenge… É sério assim que agora dá uma de justiceiro e ataca os outros sem motivos?… Bem, podemos prever qual será o caminho desse garoto daqui a alguns meses… Mas voltando a luta propriamente dita entre Caio e o glorioso Renato Dias… Foi até que curta, esperava mais tempo de combate, mas nem por isso deixou de ser boa, pena que o resultado já era um pouco que previsível, mas enfim, a vitória do Caio é o vai ser lembrada…

    Ultimate a receber title shot ao UWF Championship? Deus do céu… É, este título irá sair da estrada da penúria para entrar na rodovia do desespero… O que achava que já estava ruim vai piorar… Se ganhar que ganhar do Félix não é uma das tarefas mais duros, mais um sujeito que fala de si mesmo na terceira pessoa merece ser internada num manicômio urgentemente, mais enfim, com essa chance ao principal campeonato de mãos beijadas ao Ultimate, basta esperar o fatídico dia em que o UWF Championship será aposentado, pois nesse rumo que está a tomar…

    Agora só temos que elogiar o que veio a seguir no show… Um resultado a meu ponto de vista surpreendente, mas mesmo assim, foi um excelente combate. Aries sim merecia ser o próximo desafiante ao UWF Championship depois do Kaiser vs. A.B.: take 4,…5,… ou sei lá quantas vezes isso já aconteceu, mas como na vida nem tudo temo lógica, vamos nos sustentar em o ver como Extreme Rules… Mesmo depois do Panic ter finalmente derrotado o desafiante, Aries ainda tem muito crédito na UWF. Só desejo um bom futuro ao Panic junto de sua abençoada família…

    Mesmo com o Kaiser a voltar a lutar no Raw, não deu para se elogiar tanto essa vitória dele. Derrotar um senhor perto dos 100 anos não foi uma das tarefas mais complexas que nosso glorioso ex-UWF Champion fez, mas melhor isso do que nada já é alguma coisa, só resta saber se ele irá a continuar a protagonizar os rotineiros momentos “fogo no rabo” que já vem fazendo a muito tempo, mas enfim, vamos ver o evento principal…

    Creio que antes da luta começar, tiveram que dar um boa reforçada no ringue e substituir as cordas normais para umas de aço. De qualquer maneira, até que foi uma boa luta entre A.B. e Nagata. O campeão não desapontou e fez bonito ganhando a luta. Só não consigo perceber a lógica em colocar o toucinho cor-de-rosa no main event do Raw… Perder para mim o Tag Team Championhip a duas semanas atrás no Extreme Rules e a 8 dias para o Hogan dá automaticamente o main event a alguém? Creio que não… Deve ser só o desespero do Barros em conseguir um “grande” evento principal… Mas enfim, como já disse, não desapontou, mais que nesse lugar poderiam ter arrumado alguém melhor para enfrentar o A.B., sem duvidas…

    Depois de olhar para todos esses pontos eu chego a conclusão que este foi o melhor Raw do mês de maio, e se mante-se esse nível, quem sabe o programa não conseguiria chegar perto daquelas áureos tempos de janeiro/fevereiro… Mais até chagar esse ponto, os fãs terão que passar mais alguma agonia para continuar a ligar suas TVs na quarta a noite para assistir a UWF.

    • Yuki Nagata

      Podia ter posto alguém em melhor fase, infelizmente concordo contigo, outra pessoa teria apresentado um desafio maior? Chegado tão perto de vencer o top champ? O feito de saco de pancada por quase 15 minutos?… A resposta é simples: Não, seja qual for a injustiça que penses que aconteceu, eu desmentir com a luta de hoje, e que eu saiba, não teria perdido o title a você e Jomo? Ou acha mesmo que venceu sozinho?

      De resto compatriota do Bieber, espero que ainda saiba, que um a um, eu e você, te venço novamente, com a mesma facilidade de antes, ou se esqueceu disso?

      • Ok, fera. Senta sua poupança gorda nas três cadeiras de aço inoxidável que usa para conseguir sentar… Tu não massacrou ninguém, aliás, teve apenas um bom momento durante a luta… Adianta se sentir o cara mais “foda” da UWF só por quase ter derrotado um campeão? A resposta é bem simples também: não. Ou você vence o “campeão principal” da UWF ou vence, ai sim pode se gabar, caso o contrario…

        Aliás, com que argumentos pode dizer que ganha de mim depois de ter perdido para o Hogan e para o Murphy em menos de uma semana… Sua “fama” de mastodonte andou a bugar então, nê? Sei. Eu e o Jomo não o derrotamos sozinho, mas se é tão bom assim, porque deixou o Rob sofrer o pinfall? Seus argumentos que pode me derrotar estão anulados, colega…

      • Yuki Nagata

        Primeiramente Não sou teu colega , não me misturo com sua corja (risos), então presta bem atenção com esse cérebro corroído por música do Justin e presta atenção: Para de ficar falando sobre anular argumentos, até porque todos vimos que se perdi para o Raymond foi por trapalhada do árbitro, e não percebo porque fala sobre ele dessa forma se o cara também é muito superior a você, eu te pinei, e foi facinho, ponto, tuas desculpas e críticas raivosas é que são inválidas, porque enquanto tu não devolver o pin que fiz em ti, a pessoa que me vencer automaticamente passa a ser considerada melhor que você, assim sendo, fale o quanto quiser sobre eu ter perdido ao velhinho ou para quem seja, ria a vontade, mas a piada é você, porque se eles me venceram, significa que teriam ganhado de ti também, simples assim, então não fique falando da vergonha alheia se ela também bate em ti, pois teu passado te condena.

        Sim perdi no final, mas engraçado que tu defendias o Jomo porque não exista mal em perder para os melhores, e agora eu por vários minutos dominei aquele que é SUPOSTO ser o melhor wrestler do mundo, e tu me diz que não vale de nada? Joia, coerência já se vê que é algo que não tens.

        E parece que fugiste da questão principal, pensas mesmo que um contra um tem hipóteses contra mim? Já deixei você e os TT belts para trás, é época passada da minha vida, mas não vejo mal algum em entrar no ringue homem a homem contra ti, quero ver se essa petulância tola não desaparece rapidinho quanto eu te por para cuspir sangue.

  24. "The President of Death" Felix

    Outra derrota…A 3ª seguida,se minhas contas não tiverem erradas. Mas eu não tenho vergonha dessas derrotas. Apenas da minha derrota contra Genérico,que me derrotou por sorte e mostrou sua completa mediocridade. Eu enfrentei 2 caras que estão lutando pelos títulos principais,dei trabalho pra ambos e infelizmente não consegui vencer. Não tem nada para se envergonhar disso.

    Agora,mudando de assunto…Eu avisei para vocês que o Panic não estava roubando meu lugar na feud pelo Extreme Title. Enganei vocês. Sempre soube que ele não queria o título,que só estava fazendo sua despedida. E ele à fez do melhor jeito que eu já vi.
    Como o mesmo disse,ele botou Genérico no lugar dele e ainda começou a acabar com a farsa dele de “Mr. Hardcore”.
    E não se preocupe,meu caro rapaz,eu acabarei com o trabalho que o senhor começou hoje. Chega,Genérico.
    A farsa e a injustiça acabará. Eu terei a minha revanche.
    Farei você entrar no mundo das trevas e não sair nunca mais. Farei você presenciar o que acontece depois da morte.
    Você sofrerá eternamente. Você e todo mundo dessa empresa.
    Ser uma pessoa legal não leva ninguém a lugar algum. E já que as coisas são assim,então é a hora de jogar…Jogar com vocês sendo os meus peões e obedecendo as minhas ordens.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!
    “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”
    “DEATH WILL GET ALL OF YOU,SOONER OR LATER,BUNCH OF IDIOTS!”

    • Pfffffffff esse Felix continua a sonhar… é até interessante ver você ser tão sonhador Felix… mostra que pelo menos vontade você tem… agora entre querer e poder é outra história… Não acabou a história de “Mr. Hardcore”… eu ainda sou o Mr. Hardcore… a culpa não é minha se me puseram numa estipulação de luta que eu nunca vi…

      Mas se você acha que pode alguma coisa… vai ser engraçado ver você tentar… essa derrota me fez acordar e saber que eu devo estar preparado para qualquer coisa… e se eu tiver que te enfrentar pode ter certeza… nada que me aconteça será capaz de impedir minha glória…

      Se é que você tem capacidade para me desafiar novamente… acho que não são esses os planos… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Sonhar e todas as suas derivações não existem no meu dicionário,”queridão”. Pois tudo o que quero,eu faço virar realidade.
        Não tente mudar os fatos,você perdeu numa estipulação hardcore por sua pura imbecilidade. Se você nunca tinha visto a estipulação,era sua obrigação descobrir do que se tratava e se preparar para ela.
        Mas aposto que é muito medíocre para pensar nisso,não é mesmo?

        Você diz que nada será capaz de impedir sua glória e que está preparado para qualquer coisa…Mas eu sei que isso é apenas da boca pra fora.
        Eu estava pegando um pouquinho,mas bem pouquinho leve até agora. Só que isso acabou.
        Nada irá me parar agora.

        Eu estava apenas me focando no wrestling até o presente momento. Mas estou com saudade de brincar com as mentes humanas. Estou com saudade de vê-los desesperados,clamando por piedade…Dessa vez,a escuridão realmente entrará em jogo.

        E aprenda a ler,por favor. Te desafiei logo após a derrota no ER e ainda tive a bondade de deixá-lo escolher a estipulação que desejar.

        Já que é pra ser doentio,seremos doentios…Bom,pelo menos eu serei.
        Não quero mais saber de dar show para as pessoas. Eu farei elas terem medo de mim.
        Quando o nome Leonardo Felix for dito,as pessoas tremerão de medo.

        A morte está sedenta por novas vítimas. E eu,sendo o comandante dela,preciso saciar a sede dela…E a minha também.
        Estou sedento por sofrimento…Estou sedento por dor…Estou sedento por sangue.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e seu futuro Extreme Champion!

  25. Eu, o UWF Champion venho lhes pedir desculpas, estou tão ausente daqui, quanto meu cinturão de mim.

    Quando ganhei o título ascendi para um outro nível e ao segurá-lo em meus braços, e ter posse LEGÍTIMA dele me senti completo, o que agora não mais me sinto, me sinto furioso, puto, mas principalmente frustrado. O UWF Universe me carregou até aqui, me deu forças e tudo que lhes dei foi motivo de riso.

    Estou triste, mas não estou morto, acabado, muito longe disso, Nagata me enfrentou e conheceu a força da Nation of Violence, colocar Yuki nos ombros é uma tarefa que cravo aqui, nenhum outro superstar da UWF consegue.

    Kaiser, novamente você correu, novamente, isso está me cansando.

    Thomas Locke, quem é você para negociar meu cinturão? É MEU CINTURÃO, PONTO FINAL!

    Ultimate, fica com seu title shot, fique com 50 title shots, eu nunca, NUNCA perderei meu título para você, do alto de sua arrogância prepotência e soberba você enxerga o rodamoinho que criou e se meteu,

    Cansei dos joguinhos, cansei das palavras, advogados, eu só queria um adversário que entrasse no ringue comigo e provasse que ali merecia estar.

    Nation of Violence

    • Yuki Nagata

      Eu conheci sim a força do Nation of Violence, mas cravei na tua memória a força do Mastodonte, quebrei e passei por cima de todas suas estratégias e defesas, por vários minutos o “violei” no ringue e saio da disputa de cabeça erguida, por isso apenas um aviso, na próxima vez, não existira milagre na reta final que te ajude a sair daquele ringue andando, quando te enfrentar novamente, Nagatasault e pin, o vencerei.

  26. Sim, eu voltei! Troquei mais de personagens do que de mulheres nestes últimos meses, mas minha JUSTIÇA não poderia ser apagada logo após o meu grande triunfo na Wrestlemania I. Justiça, foi isso que eu fiz dia após dia mesmo não sendo… ”eu”. Fiz justiça contra o JoMo, ele queria chegar perto do meu titulo e eu dei essa chance a ele, batendo com o mesmo em sua cara. Fiz justiça contra 3 inocentes que conheceram o poder da justiça. Não vamos falar do passado, mas sim do presente. Sim, eu sei. Estou desandando aqui na UWF… estava cada vez mais perto de me tornar um Jimmy Jack, um Caio Almeida ou até mesmo um Ultimate da vida, quase peço demissão! Mas, a UWF é a minha casa, não quero abandonar minha vida (UWF), não quero ficar manchado pelo fato de arregar, pois, um Justiceiro não faz isso, ele aplica a justiça, e não seria uma justiça alguém que não fosse eu ter esse titulo (Intercontinental Championship) nos ombros. Depois de um pequeno desabafo vamos falar do Raw, mas para a gente falar do Raw temos que falar do passado, e o passado do Raw é o mesmo que o presente, um fracasso total! Não falo isso pela rivalidade que as brands tem, mas, porque é! Não que eu tenha alguma qualidade ou técnica (não que eu precise destas porcarias) mas o Raw não possui nada disso! O que alegrou meus olhos foi a luta de divas, que cá entre nós, sempre é uma beleza! Fora isso temos NXTs lutando… NXT, está ai um grande erro da UWF, se bem que um Gut Check III seria realmente uma vergonha com os ”Originais”, como eu. Enfim, com a minha volta, a JUSTIÇA também retorna, e cá entre nós, quem não acredita na mesma depois da Wrestlemania, é porque ainda não provou o sabor dela… believe in justice… BELIEVE KING EVIL!

    Are not I keep myself champion for 47 Days … JUSTICE keeps me champion for 47 Days!
    You already know, Intercontinental Champion, King Evil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: