Ultimate afirma que não roubou o UWF Title, ofende A.B. e se auto nomeia UWF Champion em entrevista

EDGE-wwe-16795348-1000-1000_crop_650x440

Na tarde desta quarta-feira (29/05), o UWF.com entrou em contato com o Rated R Of Fake Wrestling The Ultimate Opportunist para averiguar o que ocorreu no último Raw quando ele pegou o UWF Title de A.B. e saiu correndo da Arena, vejam o que ele respondeu a nossa equipe de reportagem:

 Equipe de Reportagem: “Ultimate por que você roubou o Title?”

 The Ultimate Opportunist: “Ultimate não roubou, jamais o Rated R faria isso, jamais! O Title estava lá sem dono no chão, Ultimate pegou ele em respeito aos fãs do UWF Universe, porque onde já se viu um dos Titles mais importantes da empresa estar jogado dentro do ringue?! Ultimate não poderia cometer o mesmo erro do A.B. e deixar o Title lá, se o A.B. é um irresponsável que não cuida e não da valor ao Title, cabe ao Rated R que é totalmente diferente dele fazer o contrário que é cuidar, valorizar e dar ao UWF Title o devido respeito que ele merece, por isso Ultimate o pegou e agora como todo campeão ele conquistou o Title dentro do ringue e se tornou The True UWF Champion! Agora o UWF Title está em boas mãos!! As mãos do Rated RRRRRR!!”

 Equipe de Reportagem: “Mas você se considera The True UWF Champion sem ao menos lutar para conquistá-lo? O UWF Champion não é o A.B.?

 The Ultimate Opportunist: “It’s doesn’t matter! Ultimate não está aqui para respeitar regras impostas por GM’s incompetentes, o Rated R é quem faz suas regras, e a regra é clara, para ser Champion tem que conquistar o Title dentro do ringue ou da Arena em caso de uma luta Fall Counts Anywhere e foi desta forma que Ultimate conquistou! Dentro do ringue! Now, Ultimate is the Champion! E quanto ao A.B…quem é A.B.? O que significa isso, é uma sigla?! Talvez seja “A Bitch”  HHAHAHAHHAA. Hey “A Bitch” you’re a fluke! IT PAYS TO BE ULTIMATE!”

Mais informações em breve aqui no UWF.com.

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 29/05/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Yuki Nagata

    Não roubou? Legal, de fato apanhar algo que não é seu e sair de mansinho não é bem um assalto mesmo, está mais para fiasco de crianças, pegar e correr, nem vale a pena processar um traste desses, é só cumprir de pancada que já toma vergonha na cara e para de achar que um pedaço de latão que se compra online facilmente significa que ele é champ de algo, mentalidade limitada é fogo mesmo, a propósito Ultimate, vi meia dúzia de UWF champs com belts escrito em baixo “Made In Paraguay” andando para o refeitório da empresa mais cedo, porque não passa lá para para nos fazer passar vergonha com eles também?

  2. Dean Nolan

    Se ele é de facto um verdadeiro campeão deveria de ser capaz de vencer o A.B. Concluindo: Nope,you’re not a true champ. Enfim,essa sua farsa vai acabar,mais cedo ou mais tarde. #TakeCare

  3. "The President of Death" Felix

    Não roubou mesmo,até porque estar em posse de um cinturão que não é seu,agora é normal e totalmente certo.
    Cale a boca e vá ganhar esse cinturão no ringue. Isso se você for merecedor de uma oportunidade,o que eu duvido muito.
    Você não manda aqui e as coisas não funcionarão do jeito que você quer.
    Pense nisso enquanto estiver agonizando e batendo as mãos no chão desesperadamente.

  4. Não roubou? O cara vê algo no chão que é de outra pessoa. Pega e corre que nem o Kaiser estava correndo do A.B( Caramba parem de correr só por que ele não irá te aucansar…), e ainda não roubou o titulo?

    Devolva logo o titulo do A.B e tente ganhar o mesmo por merecimento, ganhando lutas e tendo uma chance de enfrentar o Champion, e aí quem sabe você não ganhe.

    Falando do resto da estrevista- Dá para perceber que este Ultimate é um idiota apenas vendo a estrevista dele. Ele se acha tão bom, o melhor de toda esta empresa e ainda não ganhou nenhuma luta desde a sua volta. Perdeu para um cara que nem lutando estava, que agora é um GM, e ainda se acha o melhor desta empresa, o que não dá para entender.

    Não sei por que a UWF está puxando o saco do Ultimate Hacker, pra que perder tempo fazendo uma entrevista com ele, para ouvir as mesmar m***** de sempre? Poderia entrevistar outras pessoas que tem algo mais interessante a dizer do que o Ultimate falando tantas mentiras.

  5. É claro que se ele confessar o crime ele vai preso, logo, ele nega até a morte o que fez. Os maiores bandidos não confessam, mas sim omitem. Eu morro de rir toda vez que visito aquele pessoal do RAW. Enquanto minha verdadeira brand desenvolve uma história em torno de uma garfada, eles repetem uma storyline que já aconteceu tempos atrás, com o pessoal do Intercontinental Title. É realmente lamentável o que está acontecendo com esse povo!

  6. Revolutionary Kaiser

    Ridiculo, ninguém liga para Ultimate, e o que é que ele faz? Rouba o MEU titlte para chamar a atenção mas também não é de admirar já que ele tem essa necessidade de chamar a atenção para si.

    Sinceramente não sei porque o imbecil do Barros ainda não demitiu esse idiota, que para além de hackear o UWF.COM nunca fez nada a favor da empresa.

    PS – AB é uma vergonha, perder o titulo assim no 3º dia de reinado?

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Por mais que o cinturão desmontre imponência, bom, ele é apenas um “utensílio”, e não é um pedaço de metal que te faz campeão ou não e isso todos já sabem.
    O básico de tudo é conquistar o TÍTULO vencendo o antigo campeão, agora você roubar o cinturão não te faz nada além de um esquizofrênico e cleptomaníaco. Fique tranquilo A.B, até porque o Suckmate é inofensivo.

  8. Crippler Renato Dias

    Está mais do que evidente que ele não ia dizer de cara dura que roubou o cinturão, mas o que eu ví nessa entrevista foi tudo, absolutamente tudo… com exceção de lógica, como assim conquistar um título é simplesmente pegar o cinturão e sair? Se for o caso na minha luta de hoje eu simplesmente poderia ter deixado o Caio no ringue, pego o cinturão dos caras na mesa de comentaristas (que não são os comentaristas mas esqueci a função deles xD), e saído feito louco para fora do ringue. Aí Ultimate, você está confundindo as coisas hein cara, a regra para o 24/7 serve apenas para o Women’s title, não são para todos os títulos não.

    Mas por outro lado, ele também sabe no fundo que não é um Champion, mas fazendo isso conseguiu chamar a atenção do atual campeão, o que é uma boa estratégia, quando se quer algum título.

  9. HUAHSUASHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSHAUHSHUAHUSHUASUHHUSUHAHUSHUAUHSUHAHUSUAHUUSUAHUSUAHUSAHUSHHUAHSHUAHUSHUAHUSUHAHUSUHAHUSUHAHUSHUAHUSUAHUSHUAHUSUHUAHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAUSUHUAHSHUAUHSHUAUHSAUSAUHHSHUSAHUSAHUSAUHUHHUSAHUSAUHSAUHSAHUASHUASHASUHHUASHUASHASHASHASUHHSAHUASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUHUAHUA

    Ultimate é palhaço, só pode! Não roubou o cinturão? Acho que a regra de roubo é uma lógica simples… Se você pegar algo que não te pertence, você está roubando aquilo! Não importa se estava jogado ou não, se você pegou e não procurou o dono do pertence, você roubou!

    Mas todo mundo sabe que isso é papinho do Ultimate só pra manter a pose e receber o destaque, é só isso que ele sabe fazer mesmo… Uma hora ele terá que ir ao ringue e provar que é um campeão de verdade que luta pelo seu título, mas enquanto isso vive sendo o mesmo Ultimate de sempre…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  10. Grande Ultimate… Após perder seu título para o Crippler, olhem bem, era o Crippler… Agora que roubar os títulos dos dos outros, que feio Ultimate, sua mão não lhe ensinou o que é certo e errado? Agora é só nos resta rezar para a policia prenda este marginal.

    • Crippler Renato Dias

      Aí depois pseudos-humanos como esse ficam com raivinha quando seu nome é citado nos comentários. Vai entender essas pessoas né…

  11. Um ladrão na UWF? Sério que o Ultimate chegou ao ponto de roubar o cinturão para ter atenção das pessoas? Que baixo nível.

  12. Esse cara é um tremendão, da para ver que a UWF está cheia de desrespeito está cheia de trevas, logo mudará pois quando eu salvar o território de desenvolvimento vou finalmente acabar com esses lutadores horríveis, não que o A.B e o Ultimate sejam mas tem muitos que são horríveis e cá entre nóis como esse público horrível consegue assistir esse show chamado Raw A.B e Ultimate no alto ? Só podia ser num lugar tão horrível

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Ultimate sendo Ultimate, dando um jeito de fazer suas malandragens a qualquer custo, é obvio que isso foi uma tentativa de repetir o que eu fiz com o IC do Tomyer para entrar na match na Wrestlemania, isso foi apenas uma tentativa barata de imitar minha lendária fuga com o IC e arrancar uma vaga na feud entre AB e Kaiser, enfim, isso não transformará essa overdose de boring em algo de ouro como a minha feud.

    Yes, I’m Guilty!

  14. Ele de fato ainda não é o True Champion, quando ele tiver uma luta valendo o UWF Title, saberemos se ele tem o que afirma, enquanto esse momento não chega ele tem que devolver ao A.B o que é dele por direito.

  15. Não ter capacidade para ganhar um cinturão e roubar é facil não é… não sei como ainda admitem as idiotices deste cara aqui… é muita falta de impunidade… parem de passar a mão na cabeça dele…

    Ultimate sem Daena parece que sofre… sofre de algum atraso ou de depressão… é assim que começa uma vida de crimes… rouba o cinturão… depois os cofres da empresa e assim vai desenfreadamente…

    Mas o azar é dele… eu tenho meu cinturão que conquistei por merito… não preciso ficar cuidando do que não é da minha conta… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  16. Coisa natural de quem não consegue ganhar um título por suas próprias forças… Só não entendo o atraso mental do nosso glorioso Ultimate e da UWF… Mais é tão difícil fazer outro cinturão com o mesmo formato ou quem sabe com um formato mais bonito? Triste como as pessoas hoje em dia não tem a capacidade de pensar um pouco…

    Mas não dá para esperar muito de alguém que vive falando de si na terceira pessoa. Em vez de roubar cinturões, deveria é procurar algum psicanalista ou quem sabe até um manicômio para se internar… Só vamos ver onde nosso amiguinho vai com o acessório que não o pertence…

    Mais voltando a frisar que não é um apetrecho que faz um campeão e sim as vitórias que obteve. Sim, é bom ter um título para segurar, falo isso experiencia própria, mas só acho que dar ola para um sujeito desses ai não vale a pena, já que isso tecnicamente não é um jardim de infância…

  17. Pegar algo que não é seu não seria roubar? Isso é ridículo Ultimate, tinha outro pensamento sobre você mas agora vi que você não tem mesmo capacidade e só roubando um título você consegue ser campeão, porque você nunca venceria alguém justamente!

  18. Em que mundo você vive Ultimate?

    Quer dizer que se eu chegar em uma casa na qual os donos saíram para trabalhar e tomar posse dela, ela é minha e ponto final?

    Cara você é o maior idiota que já apareceu em toda a história da UWF.

    O maior idiota e o maior covarde!

    ENTRE NO RINGUE COMIGO SEU LIXO, ME VENÇA, PROVE QUE VOCÊ MERECE CARREGAR ESSE CINTURÃO!

    Você vive no seu mundo, no seu mundinho louco, e a Nation of Violencia irá te acordar para realidade.

    Nation of Violence

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: