Card: UWF RAW #47

rawgaNa base do chiado da chinela, vos deixo o card do quadragésimo sétimo card do RAW! Bora lá clicando na continuação e comentando?

>> Informações Gerais

  • Evento: UWF RAW #47
  • Data: 29 de Maio de 2013
  • Horário: 20 Horas (Horário de Brasília)
  • Local: Penn State em State College, Pensilvânia

>> Card:

Match 1Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

Match 2
Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

Match 3
Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

Match 4
Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

Match 5
Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

Match 6
Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

Main Event
Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

>> Informações Chave:

  • Irá Ultimate devolver o cinturão de A.B?
  • Qual o motivo para The Panic Show estar de fora do roster do site oficial da UWF?
  • Qual o motivo para Jimmy Jack e Yuki Nagata estarem lutando no RAW?
  • Renan “Hogan” Santos está invicto. Será que Revolutionary Kaiser estará com seu espírito de “Legend Killer”?
  • VOCÊ SABIA? Se A.B e Yuki Nagata fizessem uma Tag Team, o peso combinado da equipe seria de 730 libras, algo em torno de 330 quilos
  • Quem devem ser os novos desafiantes ao Television Championship?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 28/05/2013, em Card, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 85 Comentários.

  1. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Minhas preces foram atendidas e irei colocar o Aries no seu devido lugar, dentro de um caminhão de lixo e compactado por uma prensa de mas de 5 Toneladas… Hahaha… Já posso sentir o barulho de ossos se partindo os meus ou os dele. Perfecto Aries a nossa saga de combatentes acaba amanhã, ate lá e tenha péssimos pesadelos!

    Truth Unchallenged

  2. É para chorar ou para rir, card até normal o que me intriga é ter que ver, olhar, esses indivíduos estragando tudo o ME sem cara de ME Nagata a Baleia Branca um tremendo pesadão que não sabe lutar só pular em cima dos adversários, e essa luta de mulheres só vai prestar pra ver as partes revelantes do corpo mais nada, quem se interessaria na luta de mulheres, só as mulheres, temos uma Salvação nesse card a #2 Match, mas não que seja grande coisa Caio é maior que Crippler tem mais atributos que ele fica fácil, as #3 e a #4 horríveis 4 lutadores que não ganhariam nem do Bruno Cock a #5 incógnita a #6 um nojo, no final só da para ver que esse Raw precisa de mim mas eu não preciso dele então aos fãs seu programa favorito continuará sem o Salvador, sem importância eu estarei no maior espetáculo dessa empresa no NXT IS RR JR.

    • Não gosto de desprezar os astros do NXT por que foi de lá que eu vim, mais você jovem, tá merecendo baixar a bola, tem uma luta aqui na empresa e já se acha o bam bam bam da parada. Baixe a bola jovem, com os grandes você tem que aprender não sair falando besteiras como se fosse um Best In The World.

      #Hulkamania

      • Quer que eu baixe minha bola vamos lá eu sou um fraco e … Pêra não vou ser o que não sou.
        Eu sou o Salvador fui abençoado para ser o melhor em tudo e ajudar pessoas sem habilidade alguma igual você a evoluir. Tenho 1 luta, em 1 luta já mostrei minha super habilidade além do programa ter meu nome, eu posso falar pq sou, você não pode me responder não me falar o que fazer e muito menos me dar sermão pq mesmo que eu perca 100 lutas contra você eu respei melhor que você.

      • Ajudar pessoas sem habilidade alguma como eu? Covenhamos que entre nós dois o único habilidoso aqui sou eu, em minha “velhice” estou batendo em muitos jovens que tem um grande futuro aqui na empresa, e nem por isso nunca desmereci ninguém, falar que é o salvador é fácil, isso até eu faço, agora quero ver provar.

        Quando você subir para o Main Roster e ser alguém de respeito na empresa nós conversamos melhor, enquanto isso siga treinando na área de desenvolvimento para um dia TALVEZ você enfrentar grandes wrestlers aqui da empresa.

      • Não preciso subir ao MR para derrotar pessoas como você, derrotaria no meu show derrotaria no show que você pertence, derrotaria em qualquer tipo de luta pq sou infinitamente melhor que você, você tem o que ao seu favor, só o apoio do público que isso pouco importa, TALVEZ um dia se eu quiser subir hoje eu subiria pq eu sou o Salvador, e sempre estarei na frente de todos, mas porém eu fui ensinado à não abusar da minha habilidade e ajudar os outros, convenhamos se você viesse para MEU show de novo não subiria, pois toda semana eu iria lhe humilhar.
        E no fim quando você estivesse no ringue caído eu estarei beijando e usando a sua esposa gostosa.

      • Para você que não sabe… Não é você que decide quando vai subir ao Main Roster, e a sua sorte foi que você chegou a empresa na semana em que eu subi ao Main Roster, se não, teria lhe humilhado em sua primeira luta. E se você foi ensinado a não abusar de sua habilidade sinto muito, mais vai viver o resto dos seus dias no território de desenvolvimento por que pra sair de lá, vai ter que abusar muito de sua habilidade, para convencer que você merece subir.

        Mais você não passa de uma mera criança iludida, enquanto você está só falando asneiras, eu estarei lutando e ajudando a empresa a crescer mais e mais. E como eu disse antes, quando você subir ao Main Roster conversamos melhor. #TheEnd

        #HULKAMANIA

      • Subiria hoje pois tenho mais habilidade que todos, só vou continuar no território de desenvolvimento para sempre é ? Uma pena para você sonhar que vou continuar para sempre, você me destruíria é como sou criança se tenho carteira de trabalho velhote só falo asneiras sou habilidoso você é um lutador de 3 golpes um fraco tosco suas palavras são horríveis quando perder pro Kaiser vai ir pro canto chorar falando que foi uma ótima luta, eu sou melhor que você infinitamente ao menos eu tenho mais que 3 golpes né.
        Ah e o motivo para você subir seria ? Simples o RAW tem 9 lutadores que equivalem a só 1 precisava de um capacho igual a você para entrar lá só para chamar audiência, qual a sua autoridade para falar de mim, você é nada aqui ninguém fala com você ninguém se importa com você ao contrário eu todos importam comigo todos querem discutir comigo agora por quê ? Porque eu sou a pessoa mais notável da empresa a mais habilidosa. Inveja mata, por isso vem falar de mim qualquer dia posso subir e te humilhar vovô Cogan

      • A única coisa que eu vou dizer é… E por quê você não subiu também? E outra você não é criança, agora está parecendo uma menininha com esse papinho de inveja. E ninguém discute com você, você que discute com os outros, que é uma coisa muito diferentes. Perdi sim e dai, tá incomodado, faça melhor, ahhh esqueci, quem tá no território de desenvolvimento não tem lutas com grandes astros da empresa. E ainda assim em todas as minhas lutas, só perdi para um ex-champion, o que minimiza os fatos.

      • Suas palavras me dão nojo, você é de dar nojo só pq eu estou no território de desenvolvimento não significa nada, se estou aqui é pq cheguei na empresa agora a empresa não quer ver o Salvador como campeão agora por quê ? Obviamente eles não querem que eu seja como você um fracassado que era cheio de talento foi rápido para onde não devia como emergência e virou o alejado.

      • Se for por isso, cheguei na empresa faz pouco tempo também, 1 mês e meio, e cá estou eu no Main Roster, provei minha capacidade, iria dizer para provar a sua para nos encontrarmos no MR, mais enfim, se você não vem até Hogan… O Hogan vai até você. Nos vemos no NXT.

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce – Duas pessoas pelas quais tenho um respeito inexplicável, ambas são grandes wrestlers e ambas são ótimas pessoas, mas é uma title match e normalmente o campeão não perde na primeira defesa (por isso Vogado ganhou de mim) então, LuaLita vence

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias – Mesmo argumento da match anterior, ambos são até bons (1% do Mr. Wrestling) mas essa será a primeira defesa do Caio, então dificilmente perderá. Caio vence

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge – Combatezinho mais ou menos, não vejo nada de grande saindo daqui mesmo ambos os wrestlers sendo bons, não existe uma história e nem fundamento para esse combate logo o vencedor será aleatório, para marcar bem a sua chegada ao RAW eu acredito numa vitória do Jack, Jimmy Jack vence

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix – Essa é a match que definirá o rumo de ambos, se Ultimate perder ele mostra que não é digno de lutar pelo UWF Championship, se Felix perder aí é ele quem vai ficar sem moral para lutar pelo Extreme, mas como é mais fácil Ultimate ter uma chance pelo UWF C do que Felix ter outra pelo Extreme… Ultimate vence

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show – Luta interessante e possivelmente a melhor da noite, Panic anda sumido e talvez isso seja um sinal de seu retorno aos ringues da UWF, mas dificilmente um quase inativo Panic vencerá um ativo Aries. Aries vence

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos – Candidata a combate mais fraco da noite, não espero nada demais desse combate e esse Hogan está invicto por que no NXT não tem ninguém que presta (não que o Kaiser preste), enfim, se Kaiser perder pra ele não merece nem olhar pro UWF Championship. Kaiser vence

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata – resultado meio óbvio, nunca que o UWF Champion perderia para um cara como Nagata que mal aguenta consigo mesmo. A.B vence

    • Yuki Nagata

      Você viu muito bem nesse ultimo WAR que não tem como vencer se o arbitro for um imbecil que não conta direito, pare com essas hipocrisias de ficar acusando quando viu que eu bati o Murphy muito mais que tu no Vogado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ele ACHA que bateu em mim, agora quem assistiu o Extreme Rules viu muito bem o que realmente aconteceu.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vogado falando como se tivesse me batido do começo ao fim do combate… Cara, pare de inventar coisas, todos vimos que o combate estava equilibrado até aquela criança salvar a sua pele.

  4. Precisaria eu analisar esse card? Não, não preciso, eu preciso ordenar que os outros analisem. Mas, darei o prazer a este rebanho de condenados de que alguém leia para eles minha análise (Ninguém aqui terminou o Supletivo de Mobral)

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    É perceptível que a fase da LuaLita não é das melhores e que não só eu, mas todos da empresa estão bastante decepcionados com isso. Mas, a incógnita é: Será que Katherine seria uma boa campeã? Não sei, ela também vive de picos. No Extreme Rules, serviu simplesmente de palhacinha para que Daena e LuaLita brilhassem, do nada, aparece no RAW, derrota a Daena e torna-se o xodózinho da empresa. Interessante isso! Quanto ao estilo de luta, parece que elas se encaixariam se fossem parceiras. Percebam a rigidez enquanto lutam, um estilo duro, característico do povo que veio da Inglaterra ou mesmo do Wrestling Europeu.
    Palpite: Katherine Wins

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    E pela centésima vez, Renato Dias combate com o TV Title em jogo. Ele não se renova, impressionante isso! Ele não quer outro cinturão, não quer outra divisão. Afinal, o que você quer da vida? Tudo bem que vai ser uma luta excepcional, com grandes spots e grande manobras, principalmente ao estilo japonês. Caio tá com um estilo muito brutal, investindo no Shoot Fight, ao que parece, se sobresaindo ao Crippler. Eu afirmo, com todas as letras: Caio é melhor que o Crippler atualmente. Não sei bem dizer o motivo, mas sei que o estilo de luta do Crippler está ultrapassado, sempre naquela mesmice do caramba
    Palpite: Caio Wins

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, não pode ser, não, não deve… Sim, é! O cara é despejado da minha brand em um dia, mas no outro o Barros já acolhe e transforma em RAW Star. Quando falo que o RAW é uma espécie de latão de lixo, ninguém me dá valor. Mas vejam minha brand, vejam meu show, e vão saber do que estou falando. Jimmy Jack, eu teria vergonha, sério mesmo… Quanto ao Revenge, é um rapaz trabalhador, respeita as regras, estaria na minha brand não fosse o Barros, mas tudo bem… Alguém me diz que estao brincando com o Jack?
    Palpite: Revenge Wins

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Ai está: Félix não tem mais jeito! Ele nunca será valorizado na UWF. Olhem o tempo que ele passou na empresa e olhem o que ele já fez. A resposta é: NADA. Perfeitamente nada. Ultimate voltou, roubou um cinturão, e voltou ao Midcard. Que coisa linda de Deus! Eu não entendo, mas pode ser uma grande luta. Enfrentei o Ultimate um dia desses e o danado deu trabalho. Félix já foi meu parceiro no Pré-Wrestlemania, e acreditem ou não, ele é um bom rapaz. Vamos ver o que eles podem fazer…
    Palpite: Ultimate Wins

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    Muita gente vai dizer: Não sei o que é isso, explica pls. Garbage Truck é um caminhão de lixo, logo, fica meio óbvio. Os dois caras vão se matar até que um jogue o outro dentro do caminhão, puxe a prensa e fim de papo… Entendem? Mas, o que eu deveria comentar? Alguém percebeu que o Panic não está mais no roster? Eu percebi! Eu sei que algo deve acontecer, mas não sei bem ao certo o que deve acontecer
    Palpite: Perfecto Wins e Panic encerra carreira…

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    Como comentarista do NXT, posso dizer que Renan “Hogan” Santos é mais Superman que o próprio Superman. Eu tenho pena do que pode acontecer com o Kaiser, mas creio que não tem cabimento algum manter uma streak para esse tio aí. Kaiser, Save_Us!
    Palpite: Kaiser Wins e The Palhaçada Ends!

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    Não sei por qual motivo, mas estou morrendo de rir com a estatística ali debaixo. Esperem, deixem eu me recompor… ahueahehaehauaheuaeahaeuheauheauheaheauheauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuheuahe. Desculpem, foi mais forte que eu… Então, temos dois gordos que gostam de pular. Um na selva, outro para tentar alcançar um Hambúrguer, ao melhor estilo cachorro. O que posso comentar dessa luta? Tem habilidade? Sim, muita. Tem gordura? Muita também… As lógicas possíveis são: Kaiser invade e apanha, Rob invade e apanha, Nagata vence, A.B vence, Ring quebra ou a luta não acontece…
    Palpite: No Contest

  5. Já estava ansioso pela segunda oportunidade de mostrar o resultado dos meus treinamentos. Depois da minha vitória no evento passado, eu venho recebendo diversos elogios no twitter, facebook, etc, isso tem me feito sentir mais vontade de lutar novamente. Sei que meu adversário é um bom wrestler, mas não tomarei conhecimento do mesmo.
    Acredito que consigo vencer minha match e continuar subindo dentro da empresa.

  6. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    A fase boa fase da LuaLita está parecendo que se foi, quando ela conquistou o title, mais mesmo assim aposto nela como vencedora. As duas tem basicamente o mesmo estilo de luta, veremos uma boa luta.
    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

    A última luta entre os dois foi muito boa, tenho grandes expectativas para esta luta, Caio tem mais chances de continuar como champion devido ao que ele vem mostrando no ringue.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    Jimmy… Jimmy…pensei que não o veria mais aqui na empresa, mais desta vez você não escapa, será humilhado pelo Revenge e em breve veremos a notícia de sua demissão.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    Vendo os últimos acontecimentos, Ultimate vence, mas Félix tem muito talento, falta só um pequeno impulso para ele deslanchar aqui na empresa, mais será uma grande luta, vamos ver o que vai acontecer.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    Não se tem muito a comentar, é só sentar e assistir os momentos mais extreme do show. Perfecto vence fácil fácil se ele lutar da forma que vem lutando ultimamente.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    Enfim chegou a hora do meu grande teste aqui na empresa, enfrentar um Ex-Champion será para mim como se eu estivesse lutando pelo título, venho focado na minha meta, que é crescer aqui na empresa e me tornar UWF Champion, Ai alguns aqui vão dizer que são meros sonhos ousados… Mais tudo para mim, ainda é pouco. Kaiser, poucos aqui na empresa te admiram, e eu estou entre eles, mais durante o Raw esquecerei toda a minha admiração, e no ringue vai ser olho por olho e dente por dente. E se tudo der certo conquistarei mais uma vitória e me manterei invicto.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    Um combate de peso literalmente, não me surpreenderia se visse pela segunda vez na vida, dois lutadores quebrando o ringue, mas essa Match tem tudo para ser de boa para excelente, espero que as expectativas não arruinem o combate. Aposto em uma vitória do A.B

  7. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    Lua ganhou o título esse PPV, apesar de eu gostar do estilo de luta da Katherine, ela é incrível no ringue e tem a capacidade de vencer Lua nessa luta, eu pensava que Lua poderia ser uma grande campeã mas até agora eu sinceramente vi nada demais em seu reinado, levando em consideração que é o começo de seu reinado ela pode ter direito de mais um tempo como campeão, para mim Lua Wins.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

    Será que veremos a volta do mito Daniel Dias no combate? Só tempo nos responderá. Caio não está nem um pouco afim de já perder esse título após ter acabado de vencer de Crippler de uma maneira espetacular. É evidente que Crippler que seu título de volta, mas uma a era de Renato no TV Championship acabou, temos que seguir com novos desafiantes. Caio leva essa.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    O jobber do W.A.R. que acabou de ser expulso de lá já chega assim? Em um combate do RAW? Então aqui é a segunda opção de quem é expulso do W.A.R.? Hum… O cara que quase saiu da empresa e um dos meus companheiros de treino estão lutando, claro que tenho que torcer pro Revenge, e ele merece bem mais destaque do que lutar contra o idiota do Jack.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    Ultimate ainda não devolveu o título ao A.B. . Tenho que dizer que está na hora de Ultimate ir ao Main Event, mas não precisando roubar o título para ganhar uma chance á ele. Eu não gosto do Ultimate nem nunca gostei, mas está na hora de ele ganhar uma chance pelo UWF Championship para ele calar a boca, vai perder do mesmo jeito. São dois caras aí lutando que eu gosto de nenhuma maneira, não estou torcendo por ninguém, tanto faz qualquer um ganhar.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    Tem alguma coisa por trás de Panic, tem algo que acho estranho em ele não estar no roster oficial da UWF no site, realmente não sei porque. Aries vem tendo um ótimo reinado e ele irá sim vencer essa luta, Já passou a era de Panic nessa empresa.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    Isso não é justo, Hogan nunca foi Main Eventer nem se quer do NXT e já está enfrentando um Main Eventer no RAW, tem mais pessoas que mereciam isso mais que ele… Ok, Rogan está numa streak, mas quem de peso ele já enfrentou? Kaiser irá honrar sua fama de Legends Killer e irá acabar com a Streak de Renan e acabar com ele na frente de todos, desculpe Renan, mas é a realidade.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    Não sei o que Nagata faz no Main Event, o que ele fez pra merecer isso? Foi carregado nas costas pelo ROB durante todo o reinado como Tag Team Champ e já está enfrentando o atual UWF Champion da empresa. Não sou de falar mal dos caras pelo seu peso, acho que isso não interfere na luta, mas 730 libras? PQP. Espero que não inventem de fazer um Superplex nessa luta, porque já sabem o que iria acontecer…

    I’m Coming for you…

    • Yuki Nagata

      Guri do NXT, porque você não sai do meu pé? Já esfreguei a verdade na sua cara de todas as formas possíveis, e tu insiste nesse conversa medíocre e sem fundamento? Vai cuidar da sua carreira e pare de me fazer perder tempo com sua conversa enfadonha de pequeno réptil rastejante, antes de falar de mim tu tens que literalmente comer muito feijão com arroz, e depois fazer algo mais do que vencer lutas contra outros babys daquele berçário de onde saiu, depois que eu vencer no RAW, quem sabe tire tempo para limpar o chão contigo.

      • Só porque não tenho experiência nessa empresa não posso falar o que eu bem entender? Ah, faça-me favor, eu falo o que eu quiser e não irão me impedir, é isso que acho de você e pronto.

        Falando de Feijão com Arroz, eu preciso comer mais, certo? Pelo jeito você comeu demais!

      • nagatayuki

        Se por comer feijão com arroz demais você quer dizer que sou forte demais e se entrar no ringue com um pobre coitado como você recém saído da maternidade que é aquele território de desenvolvimento do NXT mostro-lhe um mundinho repleto de dor e desespero sem nem me esforçar, está totalmente certo.

        Quanto a falar o que bem entende, sim, infelizmente todos temos o direito de sermos parvos e insistirmos nisso, mas se vai ficar falando lorotas vergonhosas tem que arcar com as consequências da própria estupidez.

      • Você só considera lorotas e coisas ridículas de se dizer porque são contra a sua pessoa, são coisas que você não quer ouvir, então considera lorotas. Não é assim que funciona.

  8. raymondmurphy

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce: Ambas são talentosas e a Lua é bem gostosa, porém this is F’N action! A Lua ganha, ela precisa de uma defesa de title credivel.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias: Vai ser a melhor luta do show, consigo prever isso, ambos são bastante talentosos e penso que o Caio vai ganhar. Caio só uma coisa..EU MUDEI!

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge: O Jimmy tem decaido cada vez mais e o Revenge é um miúdo vindo do NXT, penso que o Revege wins.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix: O combate dos falastrões, o ego deste lutadores é tão grande que este combate vai durar metade do show, ganha o Ultimate.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show: Panic está bastante pior a cada semana que vem, e mesmo não gostando, o Perfect vai vencer.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos: O Kaiser é um Ex campeão UWF, mas sinceramente ele não mereceu disso, salvé Fernando Coelho! Por mim o Renan ganhava, mas como o Kaiser precisa da vitória ele vence.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata: Nem tenho dúvidas neste combate, o Nagata pode me ter destruido no WAR, mas perdeu para mim, e algo me diz que ele será presa fácil do A.B, respeito o Nagata mas o A.B. vai simplesmente enterrá-lo de baixo para cima.(É no sentido mesmo do combate, não tem a ver com fora do kayfabe)

  9. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce quem vence acho que será LuaLita

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    uma luta mto boa imperdivel mas eu acho quem vai vencer sera Caio Almeida

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    pra mim o mais preparado para esse combate é o “The Dark Savior” Revenge mas vai ser tbm uma luta boa

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    eu aposto num grande wrestler o The Ultimate Opportunist

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion
    o Perfect vence sinceramente com muita facilidade

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    eu acredito na vitoria de Renan”Hogan”Santos

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    Nagata vence.

  10. Yuki Nagata

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce:
    No combate feminino da noite prevejo um combate bem técnico, sendo que Katherine deverá sair triunfante.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias: Dois lutadores técnicos sem dúvida, mas são justamente esses que dão os melhores sacos de pancada.
    Um lutador que já destruí contra o Crippler, contra o qual não teria nenhuma dificuldade simplesmente porque praticamente nenhuma das submissões dele funciona em mim, olho de cima paras os envolvidos nesse combate mesmo não tendo mais um belt em minha posse (irá mudar em breve essa situação) creio que como já vimos que o Dias já queimou todas as possibilidades que teve aqui na empresa sendo incapaz de um único reinado sólido como campeão a vitória irá sorrir com certa facilidade ao Caio, mas vamos ter alguns bons spots de efeito para aquecer o público antes das lutas que verdadeiramente importam.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge:
    Jimmy deve estar desesperado para vencer após ser expulso do Raw, e o Dark Savior também precisa mostrar serviço agora que saiu daquele jardim de infância chamado NXT, creio que única coisa que pode salvar essa luta é justamente a vontade de derrotar alguém para não se fritarem, mas creio que o Jack vai levar essa, só não sei o porque desse palpite.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix: Dois canadenses egocêntricos, combate onde claramente a lábia infundada e a vaidade estúpida de ambos os envolvidos supera, e por muitíssimo, a habilidade que possuem, ou seja, está mais para duas criança brigando para ver quem é o menos pateta, minha aposta vai para Félix, motivo? Ele sobreviveu após 5 minutos no ringue comigo, o que o faz melhor que a maioria do roster, argumento que o torna sólido o suficiente para se opor a um parasita feito o Opportunist.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show:
    Oi teto, essa é sua deixa, despenca com tudo.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos:
    O Hogan… Hogan… me… venc… calma, é difícil mas eu consigo dizer isso..O Hogan me venceu (vomita)… Isso doeu mais do que qualquer um de vocês podem sequer imaginar malditos… O fato é que o Hogan… fez vocês sabem bem o que e não irei repetir plebe de animais não evoluídos.. E portanto deve ser capaz de arrebentar com Kaiser também.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata:

    Aqui vejo muitíssimos falando asneiras como “O que Nagata está fazendo aqui?” ou “sem chance, ele perde” e por ai seguem as barbaridades da boca dos desocupados, então meus caros azucrinantes de araque, estrupícios sem utilidade, é justamente por isso que vou vencer, porque depois de destruir, a coisa que mais amo é aviltar vossas pessoas com todas as minhas forças, ir de contra cada uma dos seus conceitos antiquados de sucesso, martirizar seu conforto e perturbar vosso sono, estou mais do que determinado em virar o jogo a meu favor nessa zorra de roster imundo, e irei usar vossa inveja desmedida, seu despeito descarado, sua raiva despropositada e cada uma de sua criticas odiosas e sem fundamento como combustível para aumentar ainda mais minha fúria no ringue, nesse Raw, esse main event eu serei simplesmente uma máquina de destruição em massa e não darei hipóteses ao dito campeão, irei devolver com violência todas as lamúrias estúpidas e insultos de débil que ouvi nas últimas semanas na forma da mais devastador Nagatasault que já viram seus malditos, e no final terei estirado a meus pés, destruído, dominado vosso grandioso champ e irei rir loucamente por cima de suas vaias insignificantes, me divertindo as custas de sua dor!

    • Wow! Chamou Ultimate de parasita e pensa que isso vai ficar assim?!?! Nagata, meça suas palavras para falar a respeito de alguém que pertence a uma raça superior a sua!! Vc devia lavar sua boca com sabão antes de sair cagando esse tipo de coisa, pois dessa manteria seus dentes dentro desse bueiro! You’re Loser!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Yuki Nagata

      Claro que eu não penso que te chamar de parasita vai ficar por isso mesmo, não é assim que nos livramos das doenças que infectam o UWF, é necessário atitude, depois de identificado todo parasita deve ser rastreado, encurralado feito o ser patético que é, triturado, executado enquanto implora miseravelmente por sua vida.

      Eu sou o Mastodonte, piso em coisas sem méritos próprios como você toda hora e nem conta me dou.

      • Yuki vc lembra um antigo rival de Ultimate, em outra empresa, ele se achava esperto, dizia que era melhor que o Rated R, desmerecia o Rated R e no fim se tornou uma vergonha enquanto Ultimate se tornou o Maior e Melhor de Todos! Veja bem, vc está demonstrando muita coragem em continuar ofendendo Ultimate, agora vc está se esquecendo que não existe alguém que possa parar a manipulação imposta pelo “The Master Manipulator”, logo vc irá sofrer se continuar agindo dessa forma, pq Ultimate costuma ser bem perspicaz quando precisa destruir uma presa frágil como vc!!
        Que tal continuar em suas antigas rinchas com o fracote do Rob seu partner por aí? Ouça o conselho do Rated R, ok? É para o seu bem!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Yuki Nagata

        Mestre da Manipulação por roubar um cinturão e sair correndo? Que campeão não ficaria irritado com isso? Obrigado pelo serviço de desinformação capitão óbvio, qual é o próximo grandioso passo do teu plano estrambótico grande gênio do crime? Afanar uma carteira? Tu também me lembra alguém, um cara que teve essa ideia de roubar cinturão, só que como de onde eu venho não se da corda para pilantra só pegamos o marginal num beco e o fizemos engolir os dentes antes de entregar para a polícia, e é assim que se lida com meliantes.

  11. Vamos analisar este RAW totalmente previsível, é uma luta mais fraca que a outra:

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Lua irá vencer… Mas espero que alguém perca o sutiã, a calcinha… Vá saber, tudo pode acontecer.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    Talvez a única luta que não seja previsível, pois os dois são muito ruim… Mas acredito na vitória do Caio, pois o Crippler teve dois reinados precários e em ambos perdeu em sua primeira defesa de cinturão… Que piada.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    Só estou na duvida sobre quem é o cara que saiu do W.A.R e quem é o que saiu do NXT… Bem não consigo me lembrar, mas vou apostar no que saiu do W.A.R (mesmo sem saber quem é), pois o W.A.R é um brand muito superior.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Luta parelha, mas Ultimate irá vencer o cara que esta mais por baixo que o X-Cara aqui na UWF. É Félix, a vida não esta fácil pra ninguém não.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    É Serio isto? Claro que o Aries irá vencer.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    É Serio isto²? Após este cara vencer o Nagata, irá enfrentar o Kaiser? Bem, será provado que ele venceu sua ultima luta por sorte… Kaiser irá destruir este desconhecido.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    Finalmente uma boa luta… Nagata terá sua chance hoje, espero que à aproveite bem e vença o atual UWF Champion… Eu estive no Main Event do ultimo W.A.R e Nagata no Main Event do RAW… E.V.I.L sempre foi dominante. Nagata vence.

    • Ultimate contra Félix será uma luta parelha!?! LOL o Rated R está pronto para fazer mais uma squash em sua carreira! Félix, é melhor fica em casa!!

    • Yuki Nagata

      aff, até que enfim alguém resolveu deixar de lado retrocessos temporários e reconhecer minha capacidade de devastar com tudo, para você ver Rob, ficaram todos os imbecis de mentalidade infantil querendo me jogar contra ti porque tu estavas na luta principal do WAR, bem, os lixos não contavam com essa, vão falar o quê agora? Bando de coiotes sem mérito, sempre tentando sabotar pessoas superioras como nós ex EVIL, eu e Rob vamos dividir essa empresa entre nós, eu detono tudo no RAW e ele faz os metidinhos do WAR comer poeira, cada um dos infelizes que ficavam agourando nós na época de TT champs vão ter que e pagar caro pela covardia…

      • Realmente, eles pensam que nós somos como eles, seres invejosos, que não conseguem ver a outra pessoa no auge. Mas nós somos diferenciados… Tanto é que nós eramos a única Tag Team que não era composta por “amigos”, e terminamos nossa Tag sem querer nos enfrentar, sem dizer que um era o atraso do outro, ou colocarmos a culpa de nossa derrota um no outro, muito pelo contrário. Nós acabamos com estes clichês de Tags que acabaram… Bem eu gostei bastante dessa ideia de dominar a UWF, seria épico… Eu batendo no derrotados do W.A.R, e você nos do RAW, de vez em quando você manda uns perdedores do RAW para o meu show, e eu mando uns do W.A.R para o seu, assim podemos diversificar os sacos de pancadas.

    • Crippler Renato Dias

      “em AMBOS perdeu em sua primeira defesa de cinturão… Que piada.”

      Procure saber das coisas antes de falar uma merda dessas novamente.

      • O Crippler defendeu o TV Title umas 300 vezes antes de perder no primeiro reinado…

      • Bem a luta contra o wrestler do NXT lá eu não estou contando, é que nem contar a luta que o Stuart venceu o Enio… E esta é a única que eu me lembro… Se bem que eu não dou muita importância para lutas de wrestler medíocres.

      • Crippler Renato Dias

        Vá procurar se informar direito e verá que não foi só contra o Roode, e antes de me chamar de wrestler medíocre, aprenda a fazer algum move decente.

      • nagatayuki

        Nesse caso então, foi mal Crippler.

  12. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    > LuaLita deve vencer essa luta, Ultimate estará lá prestigiando esta luta, até pq é mais interessante do que o Main Event do Show…

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    > Caio Almeida deve vencer já que o tal Crippler voltou a ser bônus….mas uma luta de dois losers é bem capaz de virar um Draw…

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    > Ultimate desconhece a ruindade de ambos…provavelmente um vai tropeçar no outro e o referee vai contar e o menos pior deve vencer..

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    > Em qual mundo vive o GM desta empresa que colocou Ultimate para enfrentar uma alucinado feito o Félix?! Ele é um dos maiores cavalos paraguaios da história, sempre chega e nunca vence em td que se envolve, é um fracote que vai deste Raw chutado por Ultimate! O Melhor e Maior de Todos fará ele pagar pela má sorte dele em ser colocado no caminho do Rated R!

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    > Ultimate sempre gostou do estilo do Panic, ele é doente, porém, bate em quem tem que bater e o Perfecto será novamente a vítima, isso será ótimo..

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    > Kaiser?! Really?! Não tem espaço para Ultimate e Kaiser no msm show! Já demorou para o incompetente do GM se livrar dele! Manda ele para o War pelo menos, ou se quiser fazer melhor, manda ele embora! Ele é um sem futuro, um grande perdedor!

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    > Wow! A.B. versos Yuki Nagata no Main Event!! Uma luta interessante, entre o “ex-campeão” sem title e o ex-Tag Team Champion é isso?!?! Uma verdadeira luta de pesos pesados kkk que tal transformarmos isso numa luta de sumô?! Seria mais interessante do que ver dois sem talento lutando!! Hahahaha
    A.B. esqueça seu title, esqueça seu reinado, esqueça td! Tudo está acabado para vc, Ultimate é o mais novo UWF Champion! O detentor do Title! Ultimate já até encomendou uma placa com o nome dele para colocar no Title!! O UWF TItle agora será chamado de Rated R UWF Title, e terá o nome do melhor Wrestler que já existiu nele!! ULTIMATE!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    #RatedR
    #UltimateUWFChampion
    #ABFluke

    • Yuki Nagata

      Sem talento? Ta mesmo querendo comprar briga comigo trombadinha que se acha mafioso? Cuidado para não ser parado no caminho do ginásio e preso em alguma Blitz, se bem que nem eles perdem tempo com um pilantra que causa tanto asco assim… Parabéns por roubar o belt do AB, provou ser tão bem sucedido quanto qualquer um dos meliantes patéticos que infectam as penitenciárias, quase tão competente quanto guris que praticam arrastões… Vá se enxergar canadense fã do Justin Bieber.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Cavalo Paraguaio?

      Steen, o Ultimate está te chamando!!!!!

    • Crippler Renato Dias

      Se eu sou loser imagine então o que é o cara que perdeu o título para mim.

    • "The President of Death" Felix

      Venha testar o poder do fracote,venha…Você está se achando demais pra quem não fez nada de importante dentro do ringue desde de quando retornou.

  13. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    – Tudo bem que as duas são as melhores divas do roster. Mas acho que já é a 4 vez da luta em 1 mês. 1 no Raw, 1 no Raw Is War, 1 no Extreme Rules e uma agora. Mas acredito que por elas terem se enfrentado bastante, elas se conhecem e conseguirão fazer uma luta bastante boa. Acredito que por ser a primeira defesa de titulo a LuaLita ganhe e parta para uma feud com a Daena, se ela voltar a comentar regularmente. Enquanto a Katherine por enquanto eu não sei, manager ou tenta ficar no meio desta feud.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

    – Revanche da boa luta do Extreme Rules. Desde que o Crippler perdeu o titulo ele vem perdendo um pouco o embalo e não está na melhor fase, tanto que perdeu para um novato no ultimo Raw. Caio Almeida ganhou no Extreme Rules, de mim, e empatou com o Intercontinental Champion. Pela fase e por ser um grande lutador, acredito que o Caio Almeida ganhe do Crippler e parta para uma feud diferente.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Luta bem mais ou menos… Acredito que o Revenge ganhe, por ser um dos melhores do NXT. E o Jimmy Jack vai tentar entrar na Raw bem, e talvez faça uma boa luta, mas Revenge mesmo sendo novato, acredito que é mais lutador que o Jimmy Jack, então ganha.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    – Luta que provavelmente vai ser uma das melhores do show. Ultimate não está tão bem e vem perdendo algumas lutas, mas ele é um wrestler experiente e pode usar disto. Félix vem evoluindo muito e quer mostrar que merece outra chance pelo Extreme Title. Vou torcer para o Félix vencer a luta, mas acredito que o Ultimate Opportunist ganhe a luta, usando algum oportunismo ou roubo, algo do tipo.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    – Panic está de volta mais maluco do que nunca. Perfecto é um wrestler bem Extreme e que esta sendo um bom champion até agora. Acredito que nesta luta, aconteça alguma interferencia como a do Félix e que acabe em No Contest. Para ficar algo como uma 3 Theatch Match no Extreme Rules. Mas enquanto durar, vai ser bem Extreme eu acho.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    – Boa luta. Hogan está indo bem e terá o seu maior desafio na UWF que é o Kaiser. O ex-UWF champion na sua opinião, ele deve estar achando que está enfrentando um adversário fraco. Acredito que mesmo o Hogan sendo um cara talentoso, ele irá perder pelo Kaiser ser um ex-champion e provavelmente ele usará da experiencia para vencer.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    – Puts, o Nagata perde para a C&J, perde para o Raymond, mesmo roubado é derrota, e agora vai para o Main Event do Raw!!!! Só para ver o nível de diferença do Raw para o War. Acredito que o A.B ganhe a luta facilmente, e que consiga recuperar o seu titulo que o Ultimate roubou. 330 Kgs? Eu pensei que só o Nagata já era 300 e o A.B pesava uns 130

  14. Análise da 2ª brand da UWF.

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce:

    Eu gosto muito das duas, acho que as duas estão em um nível muito parecido e essa feud deve durar até o Judgment Day e até quem sabe em um futuro próximo Katherine pode tomar o cinturão, mas LualIta está na sua 1ª defesa, então dever reter.

    LualLita Wins.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias:

    Como já disse e volto a repetir, os dois calaram minha boca no último PPV e fizeram uma lutaça, e devem fazer uma no mesmo nível neste RAW, maaas, como é a 1ª defesa de Caio e seria um vechame ele perder tão cedoassim, Caio leva.

    Caio Wins.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge:

    Jimmy está em um declínio inacreditável na UWF, foi chutado do W.A.R mas conseguiu uma vaguinha no RAW. E Revenge para mim é uma das maiores apostas da UWF para o futuro e está bem melhor que Jimmy, acredito que deve levar.

    Revenge Wins.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix:

    Não tenho a mínima idéia de aonde essa match pode chegar ou como pode terminar…

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show:

    Não tenho muita opinião sobre este combate, então não encherei linguiça. Aries vence.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos:

    Meu caro amigo Renan, subiu e já pega uma pedreira dessa logo de cara? Eu aposto no Kaiser, que acabou de perder o UWF Championship e precisa vencer, apesar disso vou torcer para o Renan, espero que mesmo que perca, mostre tudo o que tem e coloque o sangue e a alma neste combate e tenha uma luta cara-a-cara com o Kaiser.

    Kaiser Wins.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata:

    Duelo de peso-pesados (sem piadinha de gordo) e deve ser uma match extremamente normal, o atual UWF Champion não deve perder para o Nagata.

    A.B. Wins.

  15. Revolutionary Kaiser

    Vamos então analisar esse show que valerá apenas pela minha match.

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Nossa, como essa divisão está interessante xD KAT WINS!

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    Todos sabemos que nessa empresa, campeão que perde o titulo nunca o recupera na rematch, alías isso só aconteceu uma vez, e foi exatamente Crippler que conseguiu esse feito quando venceu o Eric na WM, mas acho que não irá repetir. CAIO WINS!

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    Jack who? REVENGE WINS!

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Ultimate vai continuar seu retorno fracassado perdendo mais uma luta. FELIX WINS!

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    Panic ainda está na empresa? ARIES WINS!

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    Por favor, esperava um adversário mais forte, mas me colocam alguém ainda mais fraco que o Ultimate xD E na boa, acho que se eu perder para um Leg Drop mais vale me demitirem logo auhsauhsuahsuahsuahs I WIN!

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    Acho que não deveria ser uma singles match mas sim um Food Contest kkkkkkkk AB é o novo Kal-El da empresa portanto AB WINS!

  16. Dean Nolan

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    Se formos a ver bem,Kat tem estado activa,mas por outro lado,Lua tem o title à pouco tempo…Tough question,mas Lua leva.
    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

    Caio wins,obvio.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    O Jimmy não tinha ido para a Irlanda? Enfim,o “Mr.Move Set Ruim” não tem hipóteses frente ao Revenge. Revenge wins e prova que os NXT Originals têm futuro.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    O Félix merecia a vitória,mas como Ultimate está muito lançado,essa vitória vai servir para o embalar cada vez mais na luta pelo title. TUO wins.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    Perfecto wins,porque o reinado dele está a ser Perfecto e o Panic não merece o title.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    Eu gostava que o Hogan ganhasse,mas enfim,o Kaiser leva por ser um ex-champ. A menos que…haja uma interferência de um regressado e o Hogan vença.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    O ringue colapsa e temos NO Contest….
    Talking seriously,A.B. leva essa ou então perde por distração do Ultimate.

  17. "It Factor" John Roode

    Tem tudo para ser um grande RAW. um belissimo card, onde alguns campeões estarão colocando seus titles em jogo.sem mais demora, vamos a analise desse Card do Raw.

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Uma ótima open match, onde estará em jogo o UWF Women’s Title Match. espero que a gostosa da Katherine Pierce ganhe, pois vem mostrando que pode ser Women’s champion, e está mostrando grande potencial. sendo assim, Katherine Pierce wins e nova UWF Women’s Champion.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    No ppv passado, o Extreme Rules, Caio conseguiu ganhar de Crippler Renato Dias para conseguir se tornar o novo UWF Television Champion. espero que Caio ganhe de novo. Crippler estará 100% para esse combate, mas acho que Caio não. depois da última match de Caio, no W.A.R, onde o mesmo enfrentou o intercontinental champion Connor Bryant, e o resultado da match deles foi um Double K.O. mas mesmo assim, espero uma vitória do Caio. sendo assim, Caio Almeida wins e retem o Television title.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    No último W.A.R, Jimmy Jack perdeu para o Tomyer e essa derrota lhe custou deixar o W.A.R para poder vim para o RAW. mas mesmo assim, o Jimmy Jack tem tudo para ganhar essa match. sendo assim, Jimmy Jack wins.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Ultimate concerteza ganhará essa match. mas será uma boa match, onde Félix fará de tudo para ganhar. sendo assim, Ultimate wins.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    The Panic Show deve vencer. Panic Show wins.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    Revolutionary Kaiser wins.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    Concerteza Ultimate irá interferir nessa match e irá distrair A.B, assim, dando a vitória para o Yuki Nagata. sendo assim, Yuki Nagata wins.

    It Factor

  18. Crippler Renato Dias

    Bem, eu estou em uma situação no mínimo de pressão pro meu lado, se eu perder essa match estou ciente que não terei outra chance por esse título, o que é ruim para mim. Tanaka disse que eu só queria saber desse título, bem não é bem assim, eu vejo todos os títulos de uma maneira igual, até porque como já disse umas 1000 vezes: não existe título ruim, eu sei que haverá outros títulos para serem disputados, mas enquanto eu estiver disputando um título, apenas ESSE título é minha meta, não gosto de fazer as coisas pela metade e não sou do tipo que “deixa pra lá”, se eu perder esse title match podem me colocar na divisão que acharem melhor, mas enquanto ainda há essa última luta, eu vou dar 110% para recuperar esse título.

    Quanto ao Caio Almeida, já não tenho mais tantas coisas a dizer à ele pois nossas brigas já estão pra lá de manjadas, mas Caio, eu não gosto como você anda por aí se dizendo algo que eu sou, o que eu estou basicamente dizendo é que: mesmo sabendo de seu potencial e que você já tenha me vencido duas vezes eu ainda sei que posso vencer você e provar para todo mundo, que eu sou o mestre da técnica, e provarei isso no ringue.

    De resto espero um grande show com destaque a volta de Ultimate em uma luta que envolve dois canadenses, Nagata e A.B fazendo um Main Event de peso (literalmente), e o Women title’s match que também promete ser foda.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • WHAT? Estou me proclamando como algo que não sou e sim que você é??? Faça meu favor Crippler, eu te venci 2 vezes, já mostrei pra todo mundo que sou melhor que você, já mostrei pra todos que sou o Mestre da técnica e além disso, o seu tão amado cinturão hoje está nos meus braços, nos braços do verdadeiro Mestre da técnica! Você não vai provar nada Crippler, você não vai me vencer e não será o Mestre da Técnica. Eu vou te vencer! eu vou continuar Television Champion! E eu sou o verdadeiro Mestre da Técnica!

      • Crippler Renato Dias

        Você pode ter me vencido 2 vezes mas dessa vez provarei que todo mundo está errado, eu vou quebrar esse tabu e mostrarei a você que apenas um canadense pode ter a honra de se proclamar o mestre da técnica (no caso eu), eu sempre fui o mestre da técnica, desde o dia em que eu nasci, eu não escolhi apenas me auto-chamar mestre da técnica, a técnica me escolheu para ser o mestre, e se você não acredita nisso, você passará a acreditar da pior maneira.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

      • Você não vai me provar nada Crippler, você não tem capacidade de me vencer, você não tem capacidade de quebrar sua Streak de derrotas justamente contra mim, você não é melhor do que eu Crppler e isso já foi provado… E sobre o papo dos canadenses, que patriotismo Crippler, mas saiba que você perdeu para um Americano, saiba que um Americano é o Mestre da Técnica e você é somente mais uma pessoa que fracassou perante ao verdadeiro Mestre da Técnica!

    • nagatayuki

      Defauq is Samoa? Eu sou um legítimo artista marcial japonês, um mestre na destruição e conhecedor de mais formas de causar dor e agonia do que tu jamais imaginastes, vou simplesmente ignorar sua presença no ringue enquanto tingo os corners com vermelho do seu sangue! É bom providenciar a ambulância mesmo, e ligar para seu plano de saúde, seguro de vida e avisar a família e seu padre, porque no estado em que irá sair daquele espetáculo de horror que será nossa match irá precisar com todas as forças de cada um deles!

      • Crippler Renato Dias

        Ainda estou procurando a relação da sua resposta com o meu comentário.

  19. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Katherine vai e volta e agora voltou, seria interessante uma vitória dela, mas naum vejo Lua a perder agora

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    Lutaça!!!!!!!!!!! Caio deve reter mas será um show

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    Bom match com dois jovens talentos Jimmy acabou de chegar e tera de provar seu valor no RAW, deve vencer

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Ultimate.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    Grande luta, os dois se odeiam e devem se matar nessa história, Aries deve levar

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    O garoto contra o ex-campeão, Kaiser vence.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    Nagata já vou te avisando, estou puto, é melhor não entrar nesse ringue para brincar, pois nem eu nem a Nation of Violence estamos no nosso melhor humor. Se até nosso confronto Ultimate não tiver devolvido meu cinturão eu sugiro que você corra! Corra para muito longe! Você estará no lugar errado e na hora errada.
    A Nation of Violence não ve culpado ou inocente, ela só vê um adversário, alguém para ser destruído, e se você pisar no ringue comigo, verá o que irá acontecer. Corra Nagata, corra como nosso ex-campeão corre.

    Nation of Violence

    • nagatayuki

      Não está pra brincadeiras? Por acaso isso é um playground ou parque de diversões juvenil para entrar-se no ringue de brincadeira? Que tipo de desinformação despropositada foi essa blasfêmia ao wrestling que acabei de ouvir?? Entrou no ringue é se preparar para o banho de sangue, para a destruição, não tem espaço para ficar brincando de “amarelinha” ou besteirol todo, e adivinhe, eu também não estarei no meu juízo perfeito lá, a diferença é que… Eu sou malvado! Não me importo com a reação dos malditos fãs, ou com regras tolas, só quero criar caos durante meus combates, e você é minha passagem direto para a glória das rivalidades mais importantes, então com ou sem aquele parasita, criminoso, marginal, pilantra e hoolingan fútil do Ultimate para estragar a luta, eu vou vencer você e mostra a todos que não existe lugar a salvo no roster contra o Mastodonte!

      • Bom saber que você estará entrando para um anho de sangue, pois é isso que a Nation of Violence lhe dará!
        Desculpa Nagata, essa nossa luta não lhe dará nenhuma passagem para o ME, mas posso providenciar uma ambulância logo ao lado do ringue para lhe levar para o hospital logo depois!.
        Mastodonte? Realmente não estou a salvo de você, mas não significa que não possa matá-lo e pendurar sua cabeça na minha sala! Eu sou um guerreiro Samoano, eu sou O guerreiro Samoano, e comigo anda a Nation of Violence, sinto muito Nagata, mas você está no lugar errado na hora errada.

        Nation of Violence

      • Yuki Nagata

        Guerreiro tribal Samoano desses que cantam em volta de uma fogueira e temem a fúria dos espíritos da natureza?? Então pode ficar aterrorizado frente a um legítimo monstro do wrestling, eu sou lutador japonês versado nas artes do devastador e superior Puroresu, não temo nada e nem a ninguém, irei te mostrar o que realmente é dor naquele ringue te causando agonia das mais diferentes formas que tu jamais imaginaste antes de por o dito melhor do mundo de joelhos e sacrificá-lo diante de meu ódio! Esqueça a humilhação de ser tapeado e ter o cinturão roubado, esqueça seu ódio contra o simplório do Ultimate, aquele parasita meliante, se concentre na única coisa que vai estar ao seu alcance naquele maldito ringue, sobreviver! Não pense em qualquer coisa que não seja o próprio couro enquanto estiver fazendo o possível para não ser triturado por meus golpes naquele ringue, porque não terei clemência acaso me de uma única chance de encerrar prematuramente seu reinado de campeão, irei te fazer de exemplo a cada invejoso desse roster que ousa querer me criticar!

        Nagata Time!

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tão clichê quanto fazer uma análise do card na qual a maioria quebra o “kayfabe” e esquece do personagem, é falar mal do RAW. Sinceramente não tenho muito o que dizer a respeito desse show, temos um ex-campeão que por mais ridículo que pareça isso estavam na dúvida se ele teria uma rematch ou não pelo UWFC.

    Pelo visto teremos um ME foi chamativo, dois bons wrestlers, porém nada de incrível ou que chame atenção de uma massa, fora que o meu grande amigo Suckmate está voltando a dar as caras aqui na UWF e com certeza ele está atrás de uma match com o AB, não é para menos já que o “Oportunista” roubou o título do Samoano.

  21. Mais uma vez, cá estamos nós a comentar mais uma vez esta bagaça e tenho que concordar com o Vogado: já virou clichê qualquer um que seja de outra brand descer a lenha neste showzinho de terceira. Mas para não perder o costume, vamos analisar isto:

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    E vamos começar o show com uma luta pelo Women’s Championship. Até hoje não vejo a lógica nesse título, já que em duas lutas pelo cinturão já foi usada toda a divisão feminina… Enfim, Lua acabou de ganhar o título e nunca iria o perder tão cedo para sua única concorrente real. Enfim, pode até sair algo de bom dai, mas não boto muita fé, por isso a vitória deve ficar com a Lua mesmo.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

    Aqui com certeza teremos a melhor luta da noite. Deois lutadores bem técnicos que já nos proporcionaram um grande combate no Extreme Rules e desta vez estou a espera de uma luta semelhante e com um resultado idêntico. Está comprovado que o Crippler ainda não está preparado para ganhar um título. Já levou o TV Championship 2 vezes. Da primeira vez, fez um reinado ruim; da outra, perdeu o título dentro de um mês. A aposta que colocaram no Caio é válida, por isso creio que ele não vai desapontar nessa luta, por isso creio que a vitória já é dele. Pro Renato é partir para outra e quem sabe trazer seu guri de volta a TV e quem sabe não volte a ter destaque…

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    Ok, produção, é isso mesmo? Jimmy acabou de ser chutado do WAR e já vai lutar no Raw? Bem, parabéns para ele que conseguiu se “reerguer” tão rápido… Mas a verdade é que isso aqui vai ser o famoso combate pausa para o banheiro. Sinceramente, Revenge tem tudo para levar essa luta com um dos braços amarrados, já que o Jimmy não mede forças com ninguém, por isso, vitória do Revenge…

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    Pelo visto nosso glorioso Ultimate não entrará na rota do UWF Championship. Aquilo só foi mesmo uma birra, mas a UWF o já pôs no lugar que merece: junto com pessoas sem valor. Com todo respeito ao Félix, mas só lembro deste quando participou no Extreme Rules… Tirando isso, não me lembro mais do sujeito a disputar coisas importantes. Aposto numa vitória dele entretanto, só para mostrar que o lugar de nosso “amiguinho” Ultimate é junto ao mid-card…

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    Panic Show fora do roster da UWF, luta com estipulação envolvendo caminhões de lixo… bem, me parece mais do que obvio que o Aries vai ganhar, mandando o Panic para comer suas larvas na fonte, em um aterro sanitário clandestino qualquer… Mas a vida de vez em quanto nos prega umas peças e quem saiba, algo de anormal não aconteça… Mas fugindo completamente do assunto, este negocio de caminhão de lixo me lembra alguém da concorrência, com o nome de Eric Bischoff…

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    Kaiser a lutar num Raw? Preciso conferir se isso não é um delírio ou se realmente estou lucido… Sem momento fogo no rabo essa semana? Isso sim só pode ser Jusus voltando… Se a luta então acabar, é um milagre divino, e vai ser pra louvar de pé, UWF, por tal benção divina que o pai nos concederá… Mas agora falando sério, enfrentar alguém perto dos 100 anos não é das tarefas mais difficiles, mas às vezes ocorrem deslizes, não é senhor Nagata… Enfim, se a luta acabar Kaiser leva fácil, caso o contrario, o momento fogo no rabo irá retornar…

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    E chegamos ao mais pesado main event de Raw que nunca antes foi visto. A.B. tem sim lá suas qualidades, mas Nagata, mesmo se intitulando um “mastodonte” perde para um idoso com osteoporose… Ou seja, o UWF Champion leva essa na moleza… Mas aqui é como na luta anterior… Se ninguém interferir, a vitória é do A.B., caso algum Rob da vida invada, Nagata ainda tema alguma esperança.

  22. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce: Uma boa escolha para abrir o show, os fãs sempre se animam ao ver mulheres no ringue… Sobre o combate nem tneho muito o que falar, a pobre Women’s Division anda muito fraca e sem nenhum interesse. Lita não vai perder na sua primeira defesa de cinturão, portanto vitória pra ela.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    Só o fato desta luta ser depois da minha no Card já me da um desgosto, mas vamos lá… Jimmy é um inútil, vem conseguindo ser pior que muitos outros inúteis que passaram por aqui e cometeu a afronta de me chamar meu Move – Set de ruim… Revenge vem mostrando qualidade e deve continuar vencendo para se firmar no Roster.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    Dois bons lutadores, Félix tem grande potencial e é um dos futuros da empresa e Ultimate sempre mostrando suas habilidades “oportunistas”. Espeor um bom combate com uma vitória do Ultimate obtida de uma forma “oportunista” para fazer jus ao nome, mas uma vitória do Félix não me surpreenderia em nada…

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    LUTAÇA! Espeor um grande combate vindo destes dois lutadores e com uma estipulaçãoi fodastica, além dos dotes do Panic para combates deste estilo. aposto numa vitória do Aries pois é o campeão e está em um grande momento enquanto o Panic regressou, mas continua da mesma forma que estava, não vem mostrando um grande trabalho neste seu retorno…

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    Como essa luta pode ser Co – Main Event e a minha a #2? Algo meio triste, mas tmeos que aceitar… Kaiser ainda está na rota do UWF Title, não vai perder pro Hogan por enquanto, vai vencer e se manter vivo na disputa enquanto o Hogan vai continuar sua caminhada, não tem nada de ruim um ovato perder par aum Main – Eventer

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    Mai Event LITERALMENTE de peso! Mesmo com o Nagata sendo um lutador mais de força bruta (gordura bruta) o A.B. é um lutador muito técnico e vai dar bons ares pro combate. Não faço nenhuma aposta pois espeor uma grande surpresa eum grande segmento nesta luta, vamos aguardar…

  23. Incrível como ainda não reconhecem o verdadeiro valor do Wrestling nesta empresa, um grande combate entre mim e o Crippler, considerados por muitos aquele que pode ser o melhor da noite é somente a 2ª luta do show… Realmente, é algo deprimente, principalmente se tratando do grande Booker que temos no Raw…

    Agora falando sobre a luta, é claro que o Mestre da Técnica, o Lobo selvagem vai vencer mais um combate. Com todo respeito ao Crippler que é um grande lutador, mas eu já o venci 2 vezes, não tem a menor chance de eu perder agora, portanto vitória óbvia minha após um excelente combate da forma como já habituei os meus fãs…

    O Lobo suplica por presas, o Lobo suplica por adversários a altura, o Lobo pede por algo que faça valer a pena se esforçar, capturar e devorar! O Lobo não quer mais Crippler pela frente, ele já é uma presa manjada pelo Lobo, bastante usada, o Lobo quer novos desafios, o Lobo quer novas presas no seu caminho, o Lobo quer sentir o prazer de acabar com alguém, fazer com que ela desfrute da sua força e com o Crippler isso não é mais possível, espero que após a minha grandiosa vitória sobre o Crippler neste Raw, novos adversários, adversários capazes de fazer frente ao Lobo entrem no meu caminho.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • Crippler Renato Dias

      Presa fácil? cara a coisa mais insensata que podem fazer é subestimar o mestre da técnica (que sou eu). Você se gaba por nunca ter perdido para mim, mas para tudo existe uma primeira vez, e essa noite será a sua primeira vez de perder para o Technical Wrestling Machine. Não se preocupe sobre novos adversários, pois se eu perder essa luta (algo que não acontecerá), eu não recebo mais nenhum title shot a esse título, mas isso não acontecerá, eu me tornarei pela 3ª vez Television Champion, vencerei você, e daí você passará a acreditar quem é o verdadeiro mestre da técnica aqui.

      • Por isso que eu nunca subestimo eles, não te subestimei na primeira vez que te enfrente, não te subestimei na segunda, mas na terceira eu te subestimo porque você não vai me surpreender, você já foi derrotado por mim, eu consigo prever todos os seus movimentos, iremos fazer um grande combate novamente o que já é rotina vindo de dois lutadores como a gente, mas você não tem a menor chance Crippler,cresça, admita que sue tempo como Television Champion se foi, admita que você deve procurar novos ares, este é o meu título, eu sou o Mestre da Técnica e você deve sair do meu caminho.

  24. "The Silent Assassin" Blackman

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Essa luta será bem interesssante, duas mulheres fazendo o maximo para ao final da luta ficarem com o principal tittle feminino, mas ao final, LuaLita retem o seu titulo

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    A 2ª luta da noite será a luta mais movimentada, e mais interessante de se ver,essa luta conta com 2 wrestlers de qualidade, e como é uma luta valendo titulo, dará emoção de ver Crippler recuperando seu titulo

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    Enquanto a 2ª eu teria orgulho de assistir, essa eu tenho orgulho de dormir, luta cansativa, com Revenge vencendo ao final

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Essa dará até que em uma luta boa, mas não tanto a 2ª match, e nessa luta, Felix sai com a vitoria

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    Vamos ver se Perfecto Aries honra o seu titulo e vença essa luta de modo extremo, Panic deve contribuir bastante a fama dele, pra ao final Perfecto Aries sair com o titulo

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    O invicto contra o cara que acha que consegue tudo por qualidade propria, essa luta é obvia o resultado, Renan “Hogan” Santos vence esta luta.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    It’s time to job, A.B Wins.

  25. "The President of Death" Felix

    Que ótimo,estão me dando mais uma oportunidade de ouro e eu farei de tudo para não desperdiça-la. Terei a oportunidade de derrotar Ultimate,que já foi alguma coisa um dia e atualmente está tentando ganhar uma chance pelo UWF Title. Uma chance que ele não merece.
    Está criatura retornou não faz muito tempo,depois de uma saída ridícula e já saiu se metendo no meio da feud entre Kaiser e A.B. O problema é que,até agora este cidadão não fez nada dentro do ringue.
    Enquanto isso,alguém muito melhor que ele como eu,tenho que me matar para conseguir uma mísera oportunidade ao Extreme Title.
    ISSO É UMA INJUSTIÇA E EU NÃO ACEITAREI QUE AS COISAS SEJAM ASSIM!
    CHEGA DE INJUSTIÇAS!
    Vou mostrar para todos e principalmente para o Ultimate que ele não merece nada aqui. Que o lugar dele é junto do lixo.

  26. Como sempre, pessoas sempre moral abrindo a boca pra falar o que não deveriam.

  27. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    LuaLita vem vindo muito bem como campeã, não creio que seja a Pierce ou muito menos em um Raw que a mesma perderá o cinturão, continuo crendo que a mesma segue para meses como campeã. LuaLita Wins

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias
    Lutei contra os dois, cada um em sua época, Crippler é um lutador muito técnico assim como o Caio, mas, pela minha experiencia com os dois, o Caio, continua como campeão. Caio Wins e retém seu TV Championship

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge
    Little Jimmy no Raw? Pulou para o barco certo para você? O Barco dos Fracassados? Ótimo! Revenge é novo, mas qualquer lixo supera o Jimmy! Revenge Wins

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix
    Félix está devendo a tempos, só perde! Parece o Palmeiras… Ultimate é outro, sai da empresa e quando volta tem mais atenção que muitos outros merecem, acho isso muito errado. Enfim, Félix Wins

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show
    Já lutei ao lado do Panic, o mesmo é um bom wrestler. Perfecto é o Champion, por isso, aposto em uma vitoria sua mesmo torcendo para o Panic. Perfecto Wins

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos
    Kaiser Vence. Vamos valorizar um pouco mais nosso ex-UWF Champion.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata
    A.B Vence com certa tranquilidade.

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  28. Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    Essa luta será boa, e como agora a forma de disputa do Woman’s Championship é 24/7 não descarto uma possivel aparição da Daena para ferrar com tudo… mas tirando o pós luta… a luta deve ter bastante qualidade de ambos os lados mas tenho quase certeza que Lita retém… Minha aposta: LuaLita

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

    Eu ja resolvi o que tinha que resolver com Clipper não adianta ficar discutindo se isso não leva a nada… mas vejamos este combate… Caio Almeida ja mostrou que pode vencer e que sabe como vencer Clipper… e apesar de eu achar que Clipper virá preparado não acho que venha para vencer… Minha aposta: Caio Almeida

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge

    Jimmy Jack mal chegou e tem páreo duro pela frente… Revenge pode ter vindo do NXT mas parece ser uma grande dor de cabeça… ele luta bem e tem um estilo legal dentro do ringue… Minha aposta: Revenge

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. “The President of Death” Félix

    Félix só apanhará e apanhará a cada semana até aprender que ele se acha muito e na verdade é um lixo ambulante… eu não gosto do Ultimate… mas não acho que ele tenha voltado para a UWF apenas para ficar perdendo para vermes como o pobre FéLix ai… Minha aposta: Ultimate

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show

    Panic… Panic… quanto tempo em cumpadi… mas não fez falta acredite… não creio que Panic esteja voltando a pegar no meu pé… apesar de eu achar ele um desafiante muito melhor que o pobre Félix… Mas numa boa ele chgou aqui de novo para enfrentar o Mr. Hardcore/ Extreme Champion numa luta dessas… foi o melhor presente que ja me deram… eu vou jogar Panic no lugar dele que é no meio do lixo e depois vou assistir ele ser esmagado… e quem sabe até ele não vá para o mundo do lixo engolindo um pouco de vermes… mas vencer ele não irá… estou pronto para derrota-lo mais um vez… que venha Panic Show…

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos

    Renan vem fazendo bom trabalho… está invicto… mas ele enfrentará o ex- UWF Champion não é… Pois bem… acho que isso não muda nada… Renan merece muito mais vencer… mas a sempre o fator contribuição para fazer tudo mudar… e como Kaiser ja contribuiu muito… Minha aposta: Kaiser

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata

    Luta de peso ein… brincadeiras a parte será uma luta boa… apesar de eu achar que é impossivel Nagata derrotar A.B… Nagata não tem mais Rob do seu lado… e fará falta pois todos sabemos como Nagata peida quando aperta a situação não é… então só acho que será uma boa match por causa do A.B… Minha aposta: A.B

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  29. "The President of Death" Felix

    Match #1: UWF Women’s Title Match – LuaLita vs. Katherine Pierce:
    Lita acabou de ganhar o cinturão…Mesmo que Katherine esteja indo bem e tal,ainda não é a hora dela.
    Lita retém.

    Match #2: UWF Television Title “Re” Match – Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias:
    Ambos vem comentando muito bem e infelizmente um dos 2 será injustiçado. Obviamente essa pessoa é Crippler,que não ganhará pelo mesmo motivo da Katherine. Mas a luta tem tudo para ser a melhor do show,depois da minha.
    Caio retém de um jeito sensacional.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Dark Savior” Revenge:
    Jimmy cansou de apanhar no W.A.R e agora veio apanhar no Raw. Revenge ganhou do Crippler na semana passada,não perderá para esse fracassado.
    Revenge vence.

    Match #5: Wrestlemania Non-Title Garbage Truck Rematch: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. The Panic Show:
    Panic devia se chamar Piada…Pois além de achar que assusta alguém,sendo que na verdade só faz as pessoas rirem de sua cara de imbecil,ainda resolve enfrentar Genérico e não invoca o direito de rematch. Bom,pelo menos ele sabe qual o nível dele.
    E,pra completar,essa luta é uma GARBAGE TRUCK Match. Caras,fiquei até emocionado agora. Essa luta vai aparecer no Gugu,no quadro “De Volta pra minha terra”?
    Tem que aparecer,aposto que as pessoas vão se emocionar em casa vendo o reencontro de ambos com as famílias.
    Alias,não desliguem a TV antes desse lixo acabar. Eu sei que vai ser uma tortura da melhor qualidade,mas estou afim de aprontar alguma coisa.
    Tenho certeza de que vocês ficaram curiosos,então vê se não vai dormir no meio dessa luta…
    Ah,eu tinha que falar o resultado da luta,né?
    Dane-se o resultado. Ninguém se importa.

    Match #6: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Renan “Hogan” Santos:
    Kaiser lutando por 2 Raw’s seguidos? Que milagre é esse?
    O garoto conseguiu milagrosamente derrotar Nagata semana passada. Só que milagres não ocorrem a toda hora. A invencibilidade dele no Main Roster acaba nessa luta.
    Kaiser vence.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion A.B (without belt) vs. Yuki Nagata:
    Ao contrário da grande maioria dos seres acéfalos dessa empresa,não vou ficar fazendo piadinhas do tipo “Luta de peso”,”Food Contest” e outras estupidezes do tipo.
    Nagata vem tendo derrotas irreconhecíveis desde o fim da tag com ROB,enquanto este provavelmente receberá uma oportunidade pelo WHC. É,aconteceu exatamente o contrário do que a maioria pensava…
    Se ele não consegue derrotar nem Hogan e nem Raymond,a chance de derrotar o UWF Champ beira 0.
    A.B pode estar desestabilizado após ficar sem o cinturão,mas isso não seria do feitio dele.
    Pode até ser que role uma interferência durante a luta,mas acho que deve acontecer algo apenas após da luta.
    Que se encerrará com a vitória do UWF Champ.

    “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: