UWF WAR #21 >> Em briga de Main Eventers, ninguém mete o garfo!

>> Preview:

  • Chegamos a edição 21 do WAR!
  • Esse é o show “Fallout”, primeiro após o Extreme Rules
  • Quais feuds serão desenvolvidas ou iniciadas no show?
  • ROB Awesome e Steen se enfrentam no Main Event, em jogo, uma chance pelo World Heavyweight Championship
  • Connor Bryant reteu seu Intercontinental Championship, ele falará sobre isso?
  • Os novos Tag Team Champions C&J, terão pela frente uma parada dura, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
  • Stuart Sanders perdeu seu contrato numa derrota para Kenta Kurishimi, o assunto voltará atona neste show?
  • Cobertura a Seguir >> 

Toca “Before I Forget” que se inicie o WAR!

Michael Cole: Que comece o WAR 21! Direto de Nova York, este que promete ser um show quentíssimo.

JBL: Sinceramente, Michael, eu não espero muito desde show, porém podemos ver novas coisas desenvolvidas. Ainda acho que Steen não mereça outra oportunidade.

Michael Cole: São casos complicados, mas se o A.B. teve uma “rematch”, porque Steen não pode ter? Vimos A.B. vs. Kaiser por 4 vezes em combates fracos e ninguém reclamou, já Vogado e Steen se enfrentam pela segunda vez, e o primeiro combate foi destruidor.

JBL: Bem, que comece o show com uma promo de Kenta Kurishimi.

.

Temos Kenta Kurishimi no titantron ele solta gargalhadas.

Kenta Kurishimi: 1×0, 2×0, 3×0, DEMISSÃO! GOOOD BYEEEEE, SANDERS! Cadê você, Sanders? Ah, claro, foi retirado da empresa, chutado, humilhado, tudo isso na frente desse povinho que ”gosta” de você. Me sinto mal por isso, sou um Bad Guy e mereço ser punido. Cortem seus pulsos, estourem seus ouvidos ao som de One Direction, enquanto eu me delicio com esta vitória lendária que ficará marcada na história da empresa. Obrigado, UWF Universe, obrigado, Tanaka, obrigado Sanders, por culpa de vocês, me tornei o maior dessa empresa, obrigado, e até logo.

Kenta desliga-se quando..LOOK IN MY EYES! WHAT DO YOU SEE? Toca “Cult Of Personality” e Stuart Sanders vem até o ringue. NÃO! Quem vem ao ringue é Tanaka com uma T-Shirt “Trash In The World”, ele se dirige lentamente degustando das vaias.

Tanaka: Se pensam que vim para falar do Sanders, estão errados. Mesmo que eu tenha amado essa T-Shirt feita pela direção. Bem, não tenho muito para falar hoje, só vim para degustar deste momento. Sanders, se me vê aí na sua televisão, saiba que te agradeço por tudo isso. O motivo é bem simples, e não preciso dar uma explicação concreta, vamos começar esta porcaria enquanto estou de bom humor, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

.

Toca “Motorcity” e Dean Nolan vem até o ringue com bom pop da crowd, seguido por “Special Op”, Jason vem descendo do topo da arena.

Tanaka: CUT THE MUSIC! CUT THIS! Jason, hoje você não luta, então vá para os backstages e se aprecie dele, Nolan, você procura um novo parceiro, pois no meu show, JASON NÃO LUTA!

Jason fica sem entender no meio da crowd, enquanto Nolan se dirige rapidamente aos bastidores.

Michael Cole: O que foi isso? A luta foi adiada?

JBL: Pelo que parece a luta foi adiada para mais tarde, Nolan terá que encontrar um novo parceiro, e Tanaka por motivos estranhos, baniu Jason desse WAR.

Michael Cole: Jason deve ter feito algo de errado, Tanaka nunca faria isso com um lutador!

JBL: Ele fez isso com o Sanders..

Michael Cole: SHUT YOUR MOUTH!

Toca “Wings Of A Fallen Angel” e JhoBarrage vem ao ringue, Barrage entrega sua taça de whisky para um funcionário e faz sua tradicional dança no out ring, enquanto ele aguarda, toca “End Of Everything” e Eric Lockwood também segue.

.

Match #1: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood

00:00 – RING THE BELL! Começa o duelo, no corner esquerdo temos Eric Lockwood e no direito está JhoBarrage, que dança para provocar Eric.

00:25 – Jho perde seu tempo dançando, Eric aproveita para acertar vários punch’s no rosto de Jho que vai sendo levado ao corner, Jho bate suas costas no corner, Eric tenta um Irish Whip, mas Jho passa uma rasteira que leva Eric ao chão.

00:50 – Jho acerta socos no rosto de Eric que ainda está no chão. Ele acerta vários “Elbow Drop’s”, e em seguida coloca suas mãos na lona e se estende para uma joelhada na face de Eric. 1..Kickout!

01:17 – Jho ainda domina a luta com Eric já de pé, ele prende um “Headlock”, Eric fica de joelhos, vai se levantando aos poucos e acerta alguns “Hummer Punch’s” no estômago de Jho, ele empurra Jho nas cordas e durante o retorno o acerta um “Knee Strike”.

01:34 – Eric leva Jho até o corner, o ataca com chops, sobe na segunda corda e a usa de apoio para dar socos, ele consegue 4 e é empurrado de costas na lona, Jho já o puxa e tranca um “Wrist Lock”.

02:00 – Eric foge com certa facilidade, faz o Irish Whip, tenta um “DDT”, porém Jho pula e já acerta um “Arabian Press”, Eric se levanta rápido e Jho o acerta um “Dropkick”, 1…2.KICKOUT!

02:38 – Jho faz sua taunt e a crowd o aplaude, ele sobe na Top Rope, tenta voar num “Diving Huricarana”, MAAAAAAAAAAAAS Eric o segura e aplica um “Reverse Powerbomb”, 1…2..KICKOUT! Eric não se conforma!

03:04 – Eric levanta Jho e faz um Irish Whip, seguido por um ducking e um “Dropkick”, Jho vai ao chão. Eric insatisfeito levanta Jho e faz mais um Irish Whip dessa vez contra o corner, ele acerta vários Jab’s e em seguida um Discus Clothesline! 1…2..KICKOUT!

03:40 – Eric não se conforma, o mesmo solta gritos afirmando que é melhor que Jho, começa a chutar o rosto e a pisar no mesmo, ele levanta Jho e o coloca nos ombros, o que vem por aí? NADA! Jho sai dos ombros de Eric, corre contra as cordas e…HIGH KNEE! 1…2..KICKOUT! Eric escapa do Pinfall!

04:08 – Jho começa a trocar socos com Eric, mas Eric sai na vantagem com um “Uppercut”, ele empurra Jho nas cordas que se segura, Eric corre, mas Jho puxa as cordas fazendo com que Lockwood passe direto e caia no ringside. Barrage corre e voa num “Suicide Dive”. Os dois ficam nocauteados!

04:31 – O referee inicia a contagem, no 5, Jho se levanta. Ele bate o rosto de Lockwood contra as barreiras e já o joga novamente no ringue. Jho usa as cordas e voa num “Springboard Clothesline”, 1…2..KICKOUT!

04:57 – Jho carrega Eric até o corner, e aplica um “Reverse STO” nas turnbuckles, ele aproveita e prende um “Crossface”.

05:12 – Eric sem dificuldades chega nas cordas e Jho é obrigado a soltá-lo, Jho discute com o referee, na distração ele é recebido por um “Superkick” de Eric que não faz o pinfall e começa a fazer sua taunt.

05:33 – Eric dá tapas em seu próprio rosto, por aí vem o “Effect”? Ele pega Jho e…PILEDRIVER! 1…2..KICKOUT! JhoBarrage foge do finisher!

05:51 – Eric não se conforma, ele novamente faz sua taunt, levanta Jho para mais um “Piledriver”, mas Jho escapa e faz um “Butterfly Roll Up”, 1…2..KICKOUT! Eric levanta-se rapidamente, tenta um Clothesline, que é revertido em um “Enzuigiri” que leva Eric ao chão.

06:22 – Eric fica caído na lona, Jho corre contra o corner usa o apoio dos turnbuckles para aplicar um “Best Moonsault Ever”, 1…2…KICKOUT! Eric também escapa do finisher!

06:45 – Jho prende Eric, e prepara um “Death Valley Driver”, porém Eric escapa com um “Eye Rake”, seguido por um “Russian Leg Sweep”, 1…2..KICKOUT!

07:21: Eric não acredita, mas já parte para a ofensiva com vários chutes no estômago, Jho sente bastante, Eric então tranca um “Ankle Lock”.

07:39 – Jho sente bastante o movimento, quando consegue encostar nas cordas, Eric o leva de volta ao meio do ringue. Jho vira um mortal para fugir da submissão, corre contra o corner e faz um “Crossbody” que acerta Eric em cheio, 1…2..KICKOUT!

08:00 – Jho sobe nas cordas, e voa em um “Diving Knee Drop”, ele não abre o pinfall, vai ao outro corner e corre num “Knee Trembler” que acerta Eric em cheio. Ele avisa que irá finalizar o combate!

08:26 – Jho segura Eric, tenta um movimento, mas Eric reverte em um “Suplex”, seguido por um ERIC EFFECT! 1…2..ROPE BREAK! Jho coloca suas pernas nas cordas e o pinfall é quebrado!

09:10 – Essa luta vale vaga no Main Roster para JhoBarrage! Eric está muito desgastado, ele levanta Jho com certa dificuldade, faz um Irish Whip, Jho retorna e faz um Leapfrog por cima de Eric que estava correndo em sua direção, Jho usa as cordas de apoio para um “Springboard DDT” que leva Eric a lona, ele levanta Eric e faz uma taunt, o que vem por aí?

09:45 – Jho tenta um “Last Rites” sem sucesso, o mesmo é empurrado contra o corner, Eric corre e tenta um “German Suplex”, porém Jho escapa com um “Enzuigiri”, ele empurra Eric nas cordas novamente, e…ANGEL’S WINGS! Pinfall aberto, 1…2…3! JHOBARRAGE ESTÁ NO MAIN ROSTER!

Vencedor: JhoBarrage

Jho comemora com um drink e se retira do ringue sobre ovação da crowd.

.

Dean Nolan está nos backstages, ele procura um parceiro. Ele anda e encontra Connor Bryant.

Dean Nolan: Err..Você quer ser meu parceiro hoje?

Connor: Eu tenho uma luta hoje, sabia? Você não consegue ler os cards da empresa? Pare de me encher estúpido.

Dean Nolan: Err.. Foi mal..

Connor: Novatos..

.

Michael Cole: Esse WAR está de pernas pro ar, eu sinceramente não entendi NADA.

JBL: Nisso que percebemos o poder de Tanaka, com ele no comando isso se torna uma bagunça, vamos fazer uma campanha, queremos Gustavo Lozzer no poder!

Michael Cole: Você vai perder seu emprego..

JBL: Tanto faz, e.. Você esqueceu de comentar a adição no roster do WAR..

Michael Cole: HÃ?

.

É recapitulado o Extreme Rules, vitórias, derrotas, demissões e garfadas. Toca “Unsettling Differences” e “Mr. Wrestling” Steen se dirige até o ringue usando um tapa olho.

Steen: Estou aqui fazendo um aviso.. Vocês terão que me engolir! Simples assim. Não importa se me querem por cima, se querem ROB “Idiot” lutando pelo título, eu simplesmente vencerei. Mereço uma revanche pois o Vogado usou um golpe baixo para me vencer. Eu pergunto a vocês, quem usa um garfo em uma luta? Apenas os frescos da CZW!

Isso foi uma artimanha bem inteligente, mas… Quem foi que lhe deu o garfo? Um fã? Entendo.. E se por acaso eu estivesse com essa fã nos bastidores, isso afetaria sua mente? Você que tanto se importa com a Nação de Victor Vogado.. Isso foi uma ameaça? Entenda como preferir, pois no Main Event, se algo de errado acontecer no resultado, bem.. Os miolos dela podem se explodir, e lembre-se.. Eu sou um psicopata!

Steen se retira do ringue sobre vaias da multidão, enquanto ele vai se retirando, Raymond Murphy já desce até o ringue, seguido por “Mastodon” e Yuki Nagata também segue.

.

Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

00:00 – RING THE BELL!

00:10 – Começo de combate, Nagata tenta ofensiva, porém Raymond faz um ring escape e fica na espera, ele provoca Nagata que apenas observa enquanto o referee inicia a contagem.

00:25 – No 7, Raymond retorna ao ringue, Nagata aproveita para acertá-lo com vários stomps, e Knee Drop’s com auxílio das cordas, na contagem são 9, quando o referee os separa.

01:00 – Nagata continua no massacre, dessa vez com Face Wash’s nas turnbuckles. Ele levanta Raymond e já aplica um “Powerbomb” no corner, ele não abre o pinfall.

01:28 – NAGATA’s TIME! Nagata puxa Raymond pelo cabelo, cospe na cara do mesmo e esfrega com fúria, em seguida, ele retira uma das proteções, o referee diz que irá desclassificar o mesmo que não se importa e atira Raymond no corner.

01:56 – Domínio total de Nagata nesse início! Ele levanta Raymond e faz um “Dropkick”, SEM SUCESSO! Raymond foge e o acerta com uma seqüência de punch’s, Nagata fica de joelhos e Raymond o acerta com um “Roundhouse Kick” que leva Nagata ao chão.

02:19 – Raymond carrega Nagata até perto do corner, sobe na segunda corda e voa num “Elbow Drop”, 1…2.KICKOUT! Durante o kickout, Nagata atira Raymond pro ar e faz com que o mesmo caia no ringside.

02:45 – Yuki Nagata segue Murphy, o atira contra a barreira e bate a cabeça do mesmo 5 vezes nela, ele tenta jogar Murphy no ringue, porém Murphy empurra Nagata nas Steel Steps, e bate o braço do mesmo 6 vezes contra o ring post, ele sobe no out ring e voa em um “Axe Handle” no braço de Nagata que sente bastante.

03:07 – Já dentro do ringue, temos Nagata no controle, ele faz um Irish Whip contra o corner e aplica um “Body Avalanche” em Murphy que cai na turnbuckles. Nagata levanta Murphy, tenta um “Suplex”, mas Murphy segura-se nas cordas e acerta um chute no rosto de Nagata, seguido por um “Discus Clothesline” que leva Nagata ao chão.

03:39 – Raymond sobe no topo, espera que Nagata se levante e prepara um vôo, sucesso? NÃO! Nagata o segura no ar e já fecha um “Chokeslam”, mas ao invés de soltar Murphy, ele prende uma submissão com sua mão no rosto de Raymond.

04:04 – Raymond Are You? O referee analisa Murphy que aparenta estar nocauteado, ele estende o braço de Murphy e atira ao chão por duas vezes, nenhuma reação de Murphy! Nagata manda encerrar o combate, porém o referee faz mais uma análise, nessa, Murphy para seu braço e se levanta com a boca cheia de sangue.

04:32 – Nagata corre contra Murphy que passa por debaixo de suas pernas e acerta “Back Elbows” em Yuki, em seguida ele faz um Irish Whip e no retorno consegue um “Spinebuster”. Murphy cospe sangue em Yuki e abre a contagem, 1..2…KICKOUT!

04:51 – Murphy vê Nagata caído e tranca um “Figure Four Leglock”, Nagata escapa e se segura nas cordas. Já de pé, Murphy se aproxima de Nagata, mas é recebido com um “Dropkick” em cheio, 1…2…KICKOUT!

05:29 – Nagata só quer destruição! Ele acerta uma seqüência de Chop’s no peito de Murphy que estava apoiado nas cordas, ele faz um Irish Whip contra o corner, ele corre em direção a Murphy, porém Raymond consegue um “Crossbody”, 1…KICKOUT!

05:58 – Murphy segura Nagata num “Headlock”, mas Nagata escapa com um “Back Suplex”, ele levanta Raymond que fica cambaleando e o empurra no corner, fazendo em seguida a seqüência do “Nagata Hammer”, o move simplesmente destrói Murphy!

06:20 – Nagata toma distância, corre contra o corner, e…NAGATA BOMB! NÃO! Raymond rola e Nagata vai direto contra a lona, Murphy corre e consegue um surpreendente “Belly To Belly Suplex”, 1…2…KICKOUT!NAGATA SOBREVIVE POR POUCO!

06:43 – Murphy levanta Nagata e com uma força incrível aplica um “Raymond Cutter”, Pinfall? NOPE! Murphy aproveita para trancar um “Hostile Takeover”.

07:01 – Irá Nagata desistir? Ele se movimenta, tenta tirar Murphy, porém não consegue. Não há escapatória, o jeito é desistir!

07:12 – No sufoco, Nagata chega às cordas.

07:20 – Raymond não perde tempo e tenta um “Raymond Clash”, porém Nagata o pega e aplica um “Release Powerbomb”, ele cai em Pinfall, 1…2……..KICKOUT!

07:36 – Nagata se irrita com a contagem do referee e discute com o mesmo, ele pega o referee pela camisa e o estende no ar, Raymond pega uma cadeira e acerta um “Chair Shot” nas costas de Nagata que cai na lona, 1.2.3! Raymond Wins!

Vencedor: Raymond Murphy

Nagata fica inconformado com a contagem, Raymond faz um ring escape e já segue para os backstages. O referee tenta sair, mas Nagata o segura e o derruba com um “German Suplex”, ele levanta o referee, faz um Irish Whip e acerta um “Lariat” na garganta do referee. Ele pega a cadeira, dá um chair shot nas costas do homem, o posiciona e…BREAK THE WALLS DOWN!

Tanaka: MUITA CALMA NESSA HORA! Nagata, vamos parar com a brincadeira. Não que eu defenda os referee’s, mas se tu acabar de bater nesse homem, terei que pagar hospital, bolsa família, vale refeição, vale transporte e ainda terei que assinar carteira pra esse merda. Então, para melhor uso das coisas, se retire desse ringue imediatamente e resolvamos as coisas civilizadamente. Tenho um acordo para fazer contigo, e será muito satisfatório!

Nagata desce do ringue lentamente e segue até os backstages.

.

Dean Nolan caminha nos backstages e encontra-se com Gustavo Lozzer.

Dean: WoW, você é o dono da UWF?

Lozzer: Pode se dizer que sim, mas.. O que você quer mesmo?

Dean: Procuro um parceiro para esta noite, e sei que o Senhor luta… Quer se juntar a mim?

Lozzer: Hum.. Tanto faz, eu…

Lozzer atende o celular.

Lozzer: Err.. Parece que não vou poder ser seu parceiro esta noite, me desculpe, garoto.

Dean: Tudo bem.. mas.. Você pode assinar minha camisa?

Lozzer: Oh Wait..

.

Michael Cole: Nagata destruiu Raymond! Ele não teve sequer chances de reação, Nagata é um monstro, eu sempre disse isso e hoje, tenho minhas afirmativas corretas.

JBL: Não digo que Nagata é um monstro, pois isso não existe no Wrestling. Só digo que ele está à causar muita destruição nesse ringue, e pode ser uma grande adição nas próximas rivalidades para o Judgement Day.

Michael Cole: Pode ser que esteja certo.. O que? Matt Striker está nos backstages com o “Mestre da Técnica”, não, não é o Caio Almeida, ele é Connor Bryant!

Matt Striker: Boa Noite povo de Nova York, Boa Noite, Michael. Hoje estamos aqui no Parking Lot com nada mais nada menos que o Intercontinental Champion, Connor Bryant. Bryant, você conseguiu reter seu título numa luta de estipulação estranha, hoje terá a chance de mostrar que é o melhor tecnicamente falando nessa empresa, acha que pode derrotar Caio Almeida?

Connor: Essa é uma questão bem idiota por 3 motivos, vamos lá:

1 – Caio nunca foi o mestre da técnica, alguém importante afirmou isto? Não! Então não passa de mais afirmações falsas vindas dele.

2 – Caio se diz mestre da técnica por qual motivo? Vencer Renato Dias? Desde quando Renato é mestre da técnica? Isso são apenas nomenclaturas estúpidas das quais eu também posso criar.

3 – Eu irei derrotar Caio porque nessa empresa não existe ninguém melhor do que eu. Posso derrotar até os Main Eventers, porém não me gabo por isso.

Como pode perceber, sou o melhor, não irei apenas o derrotar, eu o farei dar Tap Out. Não quero regras, nem desclassificações, apenas uma sede por clemencia, Caio, prepare-se para provar do “Goat Man”, YES! YES! YES!

.

Michael Cole: Connor é um cara confiante, acredito muito no potencial dele, como também na vitória do mesmo hoje.

JBL: Se eles tiverem força de vontade, esse pode ser um dos melhores combates dos últimos meses, desde..

Michael Cole: Styles vs. Tanaka..

JBL: Como você sabia?

Michael: Você e o Sr. Kelly dizem isso todo show. Bem, vamos ao próximo combate, ele que envolve os campeões de duplas e Dean Nolan e um parceiro misterioso.

JBL: Cara, você esqueceu de comentar sobre o Dean Nolan..

Michael: WHAAAAAAT?

Toca “Motorcity” e Dean Nolan vem até a rampa.

Dean Nolan: Bem, eu procurei por estes backstages algumas pessoas que poderiam vir a ser meus parceiros. Pessoas diversas e talvez “Adequadas”, mas nenhum desses autoclamados “Experientes”, querem se juntar aos novatos. Seria esse um tipo de ego inflado? Seria este o mau dos lutadores da UWF? Caras como Enio que não tem qualidade, mas perdem seu tempo reclamando por fazer dupla com o Mysterio? Essa é uma doença espalhada pelos lutadores do roster principal, eu e meu parceiro queremos setenciar as palavras dos “Top Stars”, uma nova dupla, dois novatos de talento elevado querendo o título de duplas! Me entenderam? Não? Que venha meu partner, JHOBARRAGE!

JhoBarrage vem ao ringue sobre muito apoio da crowd, ele cumprimenta Nolan, e os dois se dirigem ao ringue, enquanto toca “Just Close In Your Eyes” e a C&J também segue.

.

Match #3: Proving Ground Match: UWF World Tag Team Champions C&J vs. Dean Nolan & JhoBarrage

00:00 – RING THE BELL! As duplas decidem quem irá começar o combate. Pelo lado da C&J, Jomo Eduardo inicia, e no lado direito, Nolan começa, pois JhoBarrage alega ainda estar cansado.

00:16 – Jomo e Nolan já começam trocando forças, Jomo vence e aplica um “Scoop Slam” que leva Nolan à lona, ele rola e se segura no corner em que Jho está.

0:32 – Jomo espera que Nolan se levante, eles se cumprimentam e voltam a medir forças, dessa vez com Nolan travando um “Headlock”, Jomo se levanta aos poucos, mas Nolan o chuta no estômago, corre contra as cordas e desfere um “Big Boot” no peito de Jomo.

00:51 – Nolan está no controle, acerta uma seqüência de “Knee Drops”, seguido por um “Jumping Knee Drop”, ele levanta Jomo, faz um Irish Whip, tenta um “Clothesline”, mas Jomo esquiva-se, corre contra as cordas e as usa de apoio para um “Jumping Back Elbow”, 1..KICKOUT!

01:14 – Christian e Nolan são os participantes válidos, Christian domina Nolan, ele tenta um “Wrist Lock”, porém Nolan o acerta com um soco no meio do rosto, eles iniciam uma uma troca de socos, Christian sai na vantagem com 1 tapa, 2 tapas, 3 tapas, BACK KICK! Ele corre contra as cordas, pula por cima de Nolan tentando um “Bomb Package”, mas Nolan se segura de pé, e aplica um “Moonsault” em Christian, 1…2.KICKOUT!

01:40 – A crowd aplaude muito pelo ocorrido! Nolan rola para perto das cordas, enquanto Christian se apoia em um dos corners. Nolan corre contra Christian, porém é recebido com um “Dropkick”, Christian sobe na segunda corda, espera que Nolan se levante, e…FLASHPOINT! 1…2..KICKOUT!

02:22 – Christian leva Nolan até o seu corner, faz o tag, mas Nolan que está esperto o empurra, Christian volta para atacá-lo, mas é recebido com “Elbows”, Jomo que é o participante legal, usa um “Flying Chuck”, Nolan se abaixa, e o chute vai em direto no pescoço de Christian. Nolan aproveita para acertar um “Big Boot” em Jomo, ele abre a contagem em Christian, mas o referee avisa que o participante legal é Jomo.

02:58 – Nolan abre o pinfall em Jomo, 1…2..KICKOUT!

03:10 – Nolan está bem desgastado, ele se arrasta para fazer o tag, mas Jomo o segura. Jomo levanta Nolan e já fecha um “DDT”, seguido por um “Moonsault” em que Nolan usa de suas pernas para transformar em um “Gutbuster”, Jomo e Nolan ficam caídos.

03:46 – Os dois wrestlers se arrastam, os dois conseguem o tag, Christian entra correndo, porém é recebido com um “Springboard Clothesline”, Jho corre contras as cordas e usa o impulso para tentar um “Body Block”, mas Christian o acerta com um “Uppercut”, ele sobe na top rope, se prepara, e..FROG SPLASH! NÃO! Jho rola e escapa do salto!

04:04 – Jho levanta Christian e já consegue um “Fall From Grace”, seguido por um “Sidewalk Slam”. Ele sobe no topo e tenta um “Axe Handle”, porém Christian o acerta com um “Dropkick”, 1…2..KICKOUT!

04:31 – Christian discute com Dean Nolan, Jho rola para o ringside. Christian corre contra as cordas, por aí vem um voo? Não! Nolan puxa as cordas e Christian cai no ringside, Jomo entra no ringue e acerta um “Clothesline” em Dean que também cai no ringside, em seguida, o mesmo aplica um “Baseball Slide” em Jho que cai encima de Christian.

05:00 – Jomo tenta um “Corkscrew Plancha”, mas Nolan o segura e o joga contra a Announcer Table.

05:18 – Christian e Jho vão voltando ao ringue, Jho tenta um “Death Valley Driver”, SEM SUCESSO! Christian o empurra, corre contra o corner, e conecta um “Crossbody”, 1..Jho faz o rolamento, 1…2.Christian escapa! Christian corre para seu corner, Jho segue, porém é surpreendido com um “Clothesline”, e um “Tornado DDT”, 1…2..KICKOUT!

05:42 – Christian faz sua taunt, Spear? Não! Ele bate palmas, a crowd o acompanha, Jho se levanta aos poucos, ele prepara, e…KILLSWITCH! NÃO! Jho empurra Christian que acerta e derruba Nolan, Jho vem pelas costas, mas é surpreendido com um chute na Midsection, e..KILLSWITCH! 1…2..KICKOUT!

06:00 – Jomo se desespera pedindo o tag, Christian se arrasta, Jho também, TAG! Os dois entram com velocidade, Jomo sai no domínio com vários “Clothesline’s” e um “Spinning Hook Kick”, Nolan vai ao chão, se levanta e recebe um JOMO BLAST! 1…2.KICKOUT!

06:29 – Jomo não acredita! Ele carrega Nolan até seu corner, usa-o de apoio, mas Nolan se levanta e trava um “Victory Roll”, 1…KICKOUT! Nolan já se levanta, e prende um “Future Shock”, 1…2..KICKOUT!

06:54 – NO! NO! NO! Nolan não se conforma, levanta Jomo e já aplica um “Tiger Suplex”, não faz o Pinfall e vai no out ring, espera que Jomo se levante e voa num “Springboard Tornado DDT”, porém Jomo consegue escapar antes do slam, Jomo tenta um “Enzuigiri”, Nolan se abaixa e o acerta um “Hesitation Dropkick”, 1…2..KICKOUT!

07:13 – Nolan já se levanta e trava um “Sleeper Hold”, Jomo escapa com “Hammer Punch’s” no estômago de Nolan que tenta contratacar, mas é recebido com um “Pelé Kick”. Jomo e Nolan ficam caídos na lona.

07:40 – Jomo é o primeiro a se levantar, sobe no topo e conecta um “Diving Crossbody”, 1…2..KICKOUT!

07:59 – Jomo levanta-se, fica sem saber o que fazer. Christian pede o tag, Jomo cede. Christian vai para perto de Nolan, ele vai carregando Nolan até o corner mais próximo, Jho está nele. Jho bate a mão nas costas de Nolan, ele acerta um soco em Christian, faz um Irish Whip, no retorno, Dean e Jho aplicam um “Double Body Block”, 1…2..KICKOUT!

08:23 – Jho levanta Christian, o leva até o corner mais próximo e acerta alguns “Chop’s”, ele leva Christian, o derruba com um “Death Valley Driver”, corre para o corner de Jomo na tentativa de um “BME”, mas Jomo o empurra, Jho cai de costas, levanta-se e recebe um “Flapjack” de Christian.

08:48 – Christian sobe nas cordas, e aplica um “Diving Headbutt”, 1…2..KICKOUT!

09:00 – Christian sobe nas cordas novamente, ameaça um “Frog Splash”, mas Jho acerta suas pernas com um “Dropkick”, Christian cai das cordas, Barrage aproveita e conecta um “Best Moonsault Ever”, 1…2..TRÊKICKOUT!

09:36 – Jomo e Nolan discutem no out ring, Eles entram no ringue e começam a brawlar, Nolan aplica um “Cradle Shock” em Jomo, ele prepara um “Underhook Piledriver”, mas Christian o acerta com um “Headbutt”, e um “Falling Inverted DDT”, Jho corre e desfere um “High Knee”, 1…2..ROPE BREAK! Christian coloca o pé nas cordas!

10:00 – Christian consegue um Tag milagroso com Jomo, Jho procura Nolan, mas o mesmo está desgastado, Jho desiste do tag, procura Jomo, mas na distração, é recebido com um “Leg Lariat”, Jomo faz um Irish Whip, Jho reverte em outro Irish Whip, Jho faz um “Leapfrog” em Jomo girando, e co…SPEAR! Christian entra no ringue e acerta um “Spear” em Barrage enquanto o mesmo estava no ar! Jomo cai em pinfall, Nolan tenta parar a contagem, mas seus esforços não são sucedidos, 1…2…3! C&J Wins!

Vencedores: Christian & Jomo Eduardo

Christian e Jomo Eduardo comemoram, Jomo está com dificuldades para ficar de pé, toca “Epic” e Kenta Kurishimi vem até o ringside com uma attire preta, ele roda o ringue e pede um microfone.

Kenta: Muito bonitinha essa luta, gostei bastante. Pensei por muito tempo, e decidi restaurar essa divisão perdida, não que eu queira ser campeão de duplas..Quero vencer esse cinturão para jogá-lo fora e encerrar esse lixo de uma vez só. Por isso, após uma conversa com Tanaka, eu anuncio. No Judgement Day…OH WAIT! Olhem isso!

Toca “Epic” novamente, e outro Kenta Kurishimi vem ao ringue, porém este está vestido de verde.

Green Kenta: Vocês mexeram conosco, mexeram comigo, todos zombaram de mim quando precisei, sim, eu conheço vocês, melhor do que qualquer um. Eu pedi ajuda, vocês negaram, agora terão de aguentar as conseqüências, Eu quero VINGANÇA!

Os dois Kenta’s entram no ringue, eles atacam Christian com stomp’s e Knee Drop’s, e atiram a C&J para fora do ringue. Eles pegam Jho e Nolan. “Green Kenta” aplica um “Kurishimi Bomb” em Barrage, enquanto o “Black” aplica um “Chaos Theory” em Nolan.

Black Kenta: Vivam com a KURISHIMI’S CONSPIRATION!

.

Michael Cole: Isso sim é Wrestling! Uma luta sem parada para descanso, apenas uma sede de vitória, onde os campeões se deram bem.

JBL: Posso afirmar que houve uma gota de oportunismo no fim da luta, mas isso nem conta, ainda não entendi o porque de termos dois Kenta’s, já não bastava um?

Michael Cole: Também estou confuso, John. Kenta que andou destruindo carreiras, o que será que tem por debaixo dessa máscara?

JBL: Não se sabe, todos que tentaram retirar sua máscara, falharam no objetivo. Oi? Uma chamada dos bastidores? Parece que temos um vídeo, Well, transmita-o!

.

Temos Josh Matthews nos bastidores, segue-se até o refeitório, onde temos alguns funcionários jantando, ele segue até a área vip e lá está Victor Vogado.

Josh Matthews: Vogado, você andou sendo muito julgado por usar um garfo para vencer Steen no Extreme Rules, palavras sobre isso?

Victor Vogado olha para Matthews, estende sua mão, pega um garfo e o olha incessantemente por 15 segundos, ele olha novamente para a câmera sorrindo.

Vogado: Desculpa, mas é falta de educação falar com a boca cheia.

.

Michael: WHAAAAAAAAAT?

JBL: Mais uma coisa para a lista de coisas sem sentido do WAR.

Michael: Parece-me bem, mas..

JBL: Próximo combate?

Michael: Ah, claro, a seguir temos Jimmy Jack frente ao Ex-Intercontinental Champion, Tomyer. Essa luta que estará valendo algo suspeito, vejam o vídeo e se deliciem desse WAR que tem mais vídeos do que lutas.

.

Tomyer está em um quarto escuro com uma caixa de fósforos em mãos.

Tomyer: Bem, Sr. Jack, se ligue bem no que eu falo. Já que você teve a coragem de me dizer que na Irlanda as pessoas não tem medo de nada, e aceitam qualquer desafio, faço um desafio interessante, sabe qual? Olhe para essa arena linda, esse logo do WAR..A MELHOR BRAND DA UWF! Você não é digno disso..Então farei um favor à todos dessa brand, eu lhe desafio para uma Loser Leaves Town. O perdedor é obrigado a deixar o WAR! Olhe como eu apago esse fósforo, sim, o fogo é você, e eu sou o vento, você não pode fugir, eu lhe vencerei facilmente, e você terá de trabalhar na brand de Quarta Feira.. Me entendeu, Fella?

.

Toca “Written In My Face” e Jimmy Jack vem ao ringue com um microfone em mãos.

Jimmy Jack: Eu não tenho medo de você, Tomyer.. Também não queria aceitar este desafio, amo muito o WAR, mas o Tanaka me obrigou a isso. Vamos lá, vamos lutar, o vencedor fica na melhor brand da UWF, Let’s Go, FELLA!

Ecoa “The End Of Heartache” e Tomyer vem ao ringue rindo bastante e gritando “Good Bye Jack”.

.

Match #4: Loser Leaves Town: Jimmy Jack vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL!

00:05 – Jimmy corre para cima de Tomyer e recebe um “Dropkick”, ele se levanta de imediato e acerta um “Clothesline” que derruba Tomyer.

00:12 – Jimmy Jack levanta Tomyer, o dá chutes na Midsection e aplica um “Running Powerslam”.

00:20 – Jimmy tenta o pinfall, porém Tomyer foge, Jimmy o segue, mas Tomyer o joga contra a barreira, bate a cabeça de Jimmy 3 vezes, e o manda para dentro do ringue.

00:42 – Tomyer pisa em Jimmy, usa o apoio das cordas para acertar “Knee Drop’s”, o referee manda-o soltar. Tomyer levanta Jimmy que responde com um “Shot-Arm Clothesline”.

01:00 – Jimmy faz um Irish Whip, tenta um “WAR Sword”, mas Tomyer escapa e aplica um “Low Kick” nas pernas de Jimmy que se desequilibra e cai.

01:11 – Tomyer levanta Jimmy e aplica um “Suplex” com certa dificuldade, 1…2..KICKOUT!

01:28 – Tomyer faz um Irish Whip contra o corner, Jimmy bate no corner e já retorna derrubando Tomyer com um “Shoulder Block”.

01:43 – Jimmy bate a cabeça de Tomyer 10 vezes contra a lona, o referee manda Jimmy soltar, ele obedece, porém já derruba Tomyer novamente com um “Body Slam”.

02:07 – Jimmy continua “Brawlando”, Tomyer corre para o corner, o referee manda Jimmy soltá-lo, Tomyer aproveita para aplicar um “Spike DDT”, ele já levanta Jimmy, o empurra no corner e acerta um “Corner Forearm Smash”, 1…KICKOUT!

02:25 – Tomyer sobe nas ropes, tenta um “Diving Crossbody”, porém Jimmy o pega no ar e acerta um “Fallaway Slam”.

02:49 – Jimmy levanta Tomyer, faz um Irish Whip, aplica uma seqüência de “WAR Sword’s”, leva Tomyer até as cordas e.. Battering Ram!

03:00 – 1…2…3…4…5…6…7…8…9…Feeeeeeeeeeellaaaaaa! 10! Após a seqüência, Tomyer fica cambaleando, Jimmy o pega e
White Noise! 1…2.KICKOUT!

03:22 – Jimmy Jack faz sua taunt, ele espera que Tomyer se levanta, e…BROGUE KICK! NÃO! Tomyer se esquiva, e conecta um “Belly To Back Suplex”, 1…2..KICKOUT!

03:38 – Tomyer não se cansa! Sobe na Top Rope e já aplica um “Phoenix Splash”, 1…2..KICKOUT!

03:51 – Tomyer ainda está no domínio, carrega Jimmy até o corner, o coloca na Top Rope, tenta um movimento, mas Jimmy o derruba e já aplica um “Diving Shoulder Block”, 1…2..KICKOUT!

04:16 – Jimmy coloca Tomyer nos ombros e aplica um “Rolling Fireman’s Carry Slam”, ele não abre a contagem, dá socos no seu próprio peito, Tomyer se levanta aos poucos, e..BROGUE KICK! 1…2..KICKOUT! TOMYER SOBREVIVE!

04:30 – Jimmy não sabe o que fazer, pega as pernas de Tomyer, o gira e prepara um “Cloverleaf”, mas Tomyer o chuta, Jimmy corre contra o mesmo que reverte em um “Superkick”, ele não abre a contagem e segue para a Top Rope.

04:44 – Tomyer aplica um “Diving Knee Drop” em Jimmy, novamente sem contagem. Ele espera que Jimmy se levante, corre contra o mesmo na tentativa de um “The Blackout”, mas o movimento é revertido em um “Irish Curse”, 1…2..KICKOUT!

05:00 – Apenas Jimmy Jack busca a vitória? Jimmy levanta Tomyer, em sua mente um pensamento sobre o que fazer. Ele já usou todos seus moves, será a solução um Five Moves Of Doom? NÃO! Tomyer acerta um “Backick” em Jimmy, seguido por um “Russian Leg Sweep”, 1…2..KICKOUT!

05:32 – Tomyer vai no out ring, usa das cordas, e..SPRINGBOARD CLOTHESLINE! REVERSE! Jimmy reverte em um “Powerbomb”, ele cai em pinfall, mas Tomyer está atento e se segura nas cordas.

05:53 – Jimmy leva Tomyer até o corner com socos no peito, ele tenta mais um soco, porém, Tomyer bloqueia e já consegue um “Reverse STO” nas turnbuckles.

06:09 – Tomyer levanta Jimmy e o coloca nas Top Ropes, o mesmo conecta um “God’s Last Gift”, 1…2..KICKOUT!

06:20 – Jimmy posiciona Tomyer como se fosse uma cruz, este é o HIGH CROSS! Antes de Jimmy preparar o golpe, Tomyer foge, o acerta com um “Enzuigiri”, ele corre contra o corner, Jimmy vai atrás, Tomyer usa o apoio das turnbuckles, e…SKYWALKER! PINFALL DE TOMYER! 1…2…3! TOMYER VENCE! GOOD BYE JIMMY JACK!

Vencedor: Tomyer

Tomyer comemora enquanto Jimmy Jack não se conforma pela derrota.

.

Michael: Good Bye, Jack, algo a falar sobre isso, John?

JBL: Jimmy Jack vale ” 0 ”, não será uma perda como também não será uma adição, Tomyer mostrou experiência e em uma idiotice de Jack, Tomyer venceu.

Michael: As portas do WAR fecham para Jimmy, espero que evolua no RAW/NXT, ou qualquer lugar que ele vá. No WAR, só os fortes sobrevivem, e você caiu, então.. Até mais!

.

Christian e Jomo Eduardo estão no GM Locker Room.

Jomo: Tanaka, esse ataque foi abusivo! Isso que Kenta anda fazendo é um abuso para todos que realmente querem trabalhar na UWF!

Christian: Kenta não é uma adição, ele só causa perdas, primeiro Punisher, depois, CM Vinny e The Snake, e por fim, Stuart Sanders. Onde isso vai parar?

Tanaka: Vocês vieram chorar no meu Locker Room? Bem..FERREM-SE! Não me envolvo nessas briguinhas de primário. Vocês querem reclamar? Então reclamem pro Bispo Edir Macedo! Vocês vieram aqui, interromperam minha leitura, e ainda fizeram uma baderna na minha sala. Queriam me irritar? Olha só, vocês conseguiram! No Judgement Day, vocês irão defender seus cinturões frente à Kurishimi’s Conspiration, e caso Dean Nolan e JhoBarrage decidam se unir, ELES TAMBÉM RECEBERÃO TITLE SHOT! Agora, retirem-se do meu escritório, e aliás, vocês não tinham um nome melhor para essa duplinha não?

Christian tenta falar, mas 3 seguranças retiram a C&J do Locker Room.

.

Michael: Agora sim! Grande decisão do Tanaka! Se meus cálculos estiverem certos, teremos uma Three Way Tag Team Match no Judgement Day! GENIAL!

JBL: Fiquei empolgado com essa luta, de um lado, os campeões com experiência, do outro, dois novatos com força de vontade, e por fim, dois misteriosos com um poder de destruição elevado, SENSACIONAL!

Michael: JhoBarrage está ultramente over, duas lutas numa noite, title shot..Só falta ele vencer o Vogado. Bem, agora teremos uma batalha de gigantes, Connor Bryant enfrenta Caio Almeida, a seguir.

.

Match #5: Champion vs. Champion NO Rules Match: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL! Os dois lutadores se encaram bastante, a rivalidade está grande!

00:05 – Connor tenta a ofensiva, ele segura Caio pelo pescoço, Caio faz um giro e pega Connor pelas costas, Connor se abaixa e faz um “Arm Drag” que joga Caio de lado.

00:14 – Caio chama Connor para medir forças, ele aceita, os dois medem forças, Connor vence acertando um chute na midsection, Connor prende um “Headlock”, ele chuta a perna de Caio para tirar o apoio, mas Caio consegue continuar de pé, ele empurra Connor aos poucos e escapa do golpe, Connor tenta outra ofensiva, porém é surpreendido com um “Dropkick”.

00:31 – Caio domina, acerta socos no rosto de Connor. Bryant envolve suas pernas em Caio que interrompe sua ofensiva e tenta sair, Connor aproveita para trancar um “Guillotine Choke”.

00:50 – Caio tenta chegar as cordas, mas está longe, ele se levanta aos poucos e com certa dificuldade consegue levantar, fazendo com que Connor fique em seus ombros, Caio corre e aplica um “Wrestling Hero’s Slam” em Connor que sente bastante.

01:12 – Caio acerta Connor com “Elbow Drop’s”, no total temos 8, ele salta para mais um Drop, porém Connor rola, Caio bate seu braço direto na lona, Connor se aproxima e aplica um “Sitout Jawbreaker”, 1.KICKOUT!

01:29 – Connor leva Caio até o corner e o acerta um forte chop, Caio gira e também acerta um chop em Connor, que novamente gira, mas dessa vez bate a cabeça de Caio contra as turnbuckles.

01:42 – Connor leva a luta para o chão, ele tenta uma submissão no braço, mas Caio está atento e o acerta um “Headbutt”, ele vai para as cordas e no retorno consegue um “Body Block” que leva Bryant ao chão.

01:56 – Caio já pretende trancar um “Leglock”, mas acaba por desistir, ele levanta Connor e aplica um forte “Suplex”, Connor escapa, Caio então voa num “Suicide Dive”, após isso, ele faz sua taunt.

02:10 – Já voltamos ao ringue, Caio coloca Connor no corner, aplica vários socos, faz um Irish Whip contra o corner, Connor bate e no Rebound consegue um “Discus Elbow Smash”, 1…KICKOUT!

02:23 – Caio fica tonto após tal golpe, Connor o acerta com vários chutes nas pernas, ele faz um movimento rápido e trava um “Cobra Clutch”, mas Caio gira e tranca outro “Cobra Clutch”, Connor escapa com “Hammer Punch’s”.

02:37 – Connor consegue um forte “Low Kick” que derruba Caio. Ele prende os braços de Caio em uma espécie de “Underhook”, ele vira um mortal e tranca um “Cattle Multilation”, onde Caio também gira e escapa da chave.

02:56 – Caio força o braço de Connor, ele consegue um “Armbar”, Connor o empurra, OMBRO NO CHÃO! 1…LEVANTA! OMBRO NO CHÃO! 1…2.LEVANTA!

03:08 – Caio desiste da chave, ele levanta Connor e aplica um “Single Leg Takedown”, em seguida tenta um “Suplex”, mas Connor neutraliza e reverte em um “Neckbreaker”, 1…KICKOUT!

03:26 – Connor procura um ponto vulnerável, ele tranca um “Surfboard Stretch”, Caio novamente escapa, ele ganha o controle de Connor e já tranca um “Armscissors”.

03:37 -Connor usa as cordas para ganhar apoio e fugir do movimento. Vale lembrar que não há Rope Break.

03:44 – Caio pega Connor e aplica um “Back Suplex”, 1…2..KICKOUT! Ele não desiste do movimento, como também fecha um “Crucifix Armbar”.

04:00 – Connor se levanta aos poucos, ele gira e a submissão se transforma em um “Crucifix Package”, 1…2.KICKOUT!

04:10 – Connor levanta Caio e aplica um “Pendulum Backbreaker”, ele não faz o pinfall. Bryant levanta Almeida, o dá um chute potente nas pernas, Caio fica de joelhos.

04:32 – YES! NO! YES! NO! Connor Bryant aplica uma seqüência de chutes no peito de Caio. Connor prepara o último, porém Caio está esperto, segura a perna de Connor e o gira, conseguindo um “Ankle Lock”.

04:47 – Caio solta Connor, o levanta e aplica um “Backbreaker”, Caio não para e já levanta o Campeão Intercontinental aplicando um “Piledriver”, 1…2..KICKOUT!

05:01 – Caio leva Connor até ao topo, prepara um “Suplex” para fora do ringue, mas Connor consegue derruba-lo do topo no ringside, Connor voa em um “Diving Leg Drop”, ambos ficam caídos!

05:23 – Connor é o primeiro a levantar, ele entra no ringue, e quando Caio se levanta, o mesmo voa em um “Suicide Dive”.

05:40 – Os lutadores estão no ringue, Connor consegue um “Dragon Suplex”, ele não abre a contagem, como também tenta um “Indian Deathlock” que antes mesmo de ser fechado, já é revertido por Caio em um” Body Slam”, 1…2..KICKOUT!

06:05 – Caio vai na Top Rope e pula em um “Diving Crossbody”, 1…2.Connor gira! 1…Caio gira! 1…KICKOUT! Connor se levanta e desfere um “Big Boot” no peito de Caio, 1…2..KICKOUT!

06:26 – Connor faz um Irish Whip contra o corner seguido por um “Corner Forearm Smash”, Caio continua de pé. Connor corre novamente para outro Elbow Smash, mas Caio escapa, empurra Connor no corner, no rebound, Caio consegue um “German Suplex”, 1…2..KICKOUT!

06:51 – Caio sobe nas cordas, e..Shooting Star Press! 1…2..KICKOUT!

07:03 – Caio levanta Connor, prepara um “Fireman’s Carry Slam”, porém Connor reverte em um “DDT, ele não abre a contagem.

07:22 – Connor está nas cordas, ele espera que Caio se levante, e FRONT MISSILE DROPKICK! 1…2..KICKOUT!

07:49 – Connor está enfurecido, sobe novamente nas cordas e faz sua taunt enquanto ouve vaias, na distração, Caio se levanta, sobe na Rope, soca Connor e consegue um “Superplex”, ambos ficam nocauteados!

08:09 – O referee inicia a contagem, durante o 7, ambos se levantam com apoio das cordas.

08:27 – Caio abre a ofensiva, aplica um “Snap DDT”, puxa Connor pela barba, coloca-o nos ombros e aplica um “Go To Sleep II”, 1…2..KICKOUT!

08:40 – Caio está novamente no controle, ele afirma que irá acabar com a luta, levanta Connor, prepara um “CA Driver”, mas Connor usa as cordas para escapar, Caio corre contra Connor, porém é surpreendido com um “Enzuigiri”.

08:58 – Connor faz um Irish Whip, Caio segura nas cordas para evitar uma queda, Connor corre e voa em um “Flying Clothesline”, os dois caem no ringside!

09:15 – Connor levanta primeiro, ele toma o controle de Caio com uma seqüência de “European Uppercut’s” e um “Nothern’s Light Suplex”, ele manda Caio para o ringue.

09:33 – Connor joga Caio no corner, e aplica um “Corner Dropkick’s”, no total temos 10. Caio fica tonto, e é recebido com um “High Knee”, 1…2..KICKOUT!

10:00 – Connor faz sua taunt, sobe nas cordas e FLYING GOAT! REVERSE! Caio rola e Bryant bate seu rosto na lona, Caio aproveita e C.A DRIVER! 1…2..KICKOUT!

10:27 – Caio vê Connor caído e aproveita para fechar um “14:59″.

10:40 – Connor não consegue fugir, ele tenta se arrastar, porém não há Rope Break, não há chances, Ele desiste! NÃO! Bryant não desiste, ele puxa o braço de Caio, e aos poucos transforma o Keylock em um “LeBell Lock”.

11:08 – Caio consegue girar seu corpo colocando Bryant por cima, Bryant o atira no ringside, porém o mesmo consegue se segurar nas cordas, Connor corre para derrubar Caio, mas Caio reverte em um “Enzuigiri”, ele usa as cordas e aplica um “Springboard Clothesline”, REVERSE! Connor o acerta com um “Dropkick” no Mid Air.

11:36 – Connor coloca Caio de joelhos e aplica uma seqüência de chutes, no fim, um “Roundhouse Kick”, Connor espera Caio se levantar, ele corre contra Almeida na tentativa de um “Belly To Belly Suplex”, mas Caio trava o movimento e gira Connor aplicando um “Double Knee Backbreaker”, 1…2..KICKOUT!

11:57 – Caio está no out ring, ele espera que Bryant se levante e conecta um “Springboard Dropkick”, como também já levanta Connor e aplica um “Damage Reflex”, 1…2..KICKOUT!

12:13 – Caio se arrasta, o mesmo está destruído! Connor também sente bastante. Caio se levanta primeiro, pega Connor e aplica um “Folding Powerbomb”, ele levanta Connor, prepara um “Vertical Suplex”, mas Connor trava e reverte em um “German Suplex”, 1…2..KICKOUT!

12:39 – Connor se irrita, desce ao ringside, pega duas mesas e as monta do lado de fora do ringue. Ele retorna, coloca Caio no corner, o levanta na Top Rope, tenta um “Superplex”, mas Caio reverte em um DRAGORANA! 1…2..KICKOUT! BRYANT SOBREVIVE POR MILÉSIMOS!

13:00 – Caio fica incrédulo com o ocorrido, ele pega Bryant e o leva para a Top Rope, por aí vem um “Frankesteiner”, Caio tenta, mas Bryant trava e o segura antes da queda, isso virou um POWERBOMB! Bryant mira o ringside e pula num “Diving Powerbomb” que vai em direto nas mesas! Os dois se chocam com as mesas e ficam nocauteados!

13:35 – O referee analisa os dois, faz o sinal das três quedas, Caio não responde, em seguida vamos para Connor and.. OH WAIT! Connor Bryant também não responde, FIM DE COMBATE! NO CONTEST!

Resultado: Double K.O

.

Michael: Melhor combate da noite, sem dúvidas! Não foi um show técnico, mas foi algo interessante de se assistir, com um resultado oportunista para um futuro próximo.

JBL: Correto, gostei bastante desta luta, provavelmente a melhor da noite, já que tudo que envolve ROB Awesome é chato, WAIT A MINUTE! ROB está no evento principal! Isso será uma porcaria!

Michael: HAHAHAHAHA, agora é hora do Main Event?

JBL: Não sei, não tenho roteiro.

Michael: Eis o WAR, então, siga o programa.

.

Vamos aos backstages, Pedro “Jason” Cruz está na porta do Locker Room de Luiz Tanaka. Ele bate na porta seguidas vezes, quando uma mulher nua abre a porta.

Jason: Err.. O Tanaka está?

A mulher chama Tanaka e diz que um garoto está chamando o mesmo.

Tanaka: Porr*, eu não posso fazer mais nada em paz nessa empresa. O que você quer?

Jason: Cara, quero saber o motivo de você ter me tirado do combate de duplas.

Tanaka: Eu lhe devo explicações? Pelo que eu saiba, eu mando nessa brand e faço o que bem quiser, se você não quer estar nessa empresa, seja suicida, faça como o Sanders e coloque seu contrato em jogo contra um Superman! Sempre reclamam por Tanaka querer destaque, mas quando eu estou no meu locker room simplesmente fazendo sexo, um “Bad Guy” vem me encher o saco.

Jason: Não são questões de sair da empresa, ferre-se seu destaque, só quero minha chance de mostrar que mereço oportunidades, seja passando por cima de grandes nomes como Vogado, Steen, Tomyer, não me importa, quero apenas estar entre os melhores!

Tomyer: Espero que isso seja verdade.

Tomyer aparece com um Kendo em mãos e ataca Jason, em seguida ele joga Jason contra as paredes dos backstages, bate com o Kendo no rosto de Jason que sangra e em seguida, aplica um “Powerbomb” em cima de uma lixeira.

Tomyer: Lugar de lixo é no lixo, haha.

.

Michael: Isso está virando uma baderna! Os bastidores do WAR estão se tornando realmente uma guerra!

JBL: Uma guerra, que só se tornou guerra após o Extreme Rules, quando Vogado e Steen FIZERAM sua guerra pessoal naquele ringue. Sem contar que Vogado fez um simples talher de prata se tornar mais famoso que o falecido Daniel Dias.

Michael: Falando nisso, cadê o Daniel Dias?

JBL: Nunca se sabe, o garoto simplesmente retornou dos mortos para a UWF, junto com sua família.

Michael: A UWF é um cemitério, 30% do roster é feito de pessoas ressurgidas com o poder das esferas do dragão. Mas enfim, hora do Main Event, antes disso, um recap dessa Warfare Match.

(RECAP)

.

Toca “Gold Medal” e Victor Vogado vem ao ringue com uma roupa de referee. Também toca “I Came To Play” com ROB Awesome vindo sobre vaias, e por fim, “Unsettling Differences” e Steen também seguindo.

Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: ROB Awesome vs. “Mr. One Eye” Steen – Victor Vogado Special Referee

00:00 – RING THE BELL! Combate se inicia, Vogado fica em um dos corners, Steen e ROB se encaram, a crowd grita por “Boring”.

00:16 – Ninguém toma a ofensiva, eles apenas se encaram e deixam a crowd os vaiando.

00:23 – A crowd silencia, Steen então vai para a ofensiva, ele chama ROB para medir forças, Steen vence e já acerta alguns socos no rosto de ROB que vai sendo carregado até o corner. Já no corner, Steen aplica alguns “Shoulder’s Block” em ROB que cai nas turnbuckles.

00:40 – Steen acerta alguns Face Wash’s, ele tenta um mais potente, porém ROB segura sua bota, Steen dá um chop na cabeça de ROB e mais um Face Wash.

01:03 – Steen coloca ROB nos ombros, prepara um “Running Powerslam”, mas ROB escapa e faz um ring escape.

01:21 – Steen aproveita, toma distância e voa em um “Suicide Dive” que acerta ROB em cheio. Steen volta ao ringue e faz sua taunt provocando Vogado.

01:44 – Vogado começa a fazer a contagem, durante o 6, ROB retorna. Steen aproveita para o derrubar com “Knee Stomp’s”, ele tenta levantar ROB que escapa com um “Eye Rake”, seguido por um “Discus Clothesline”.

02:08 – Rob chuta as pernas de Steen que fica de joelhos, corre contra as cordas e desfere um “Big Boot”, 1…2..KICKOUT!

02:26 – Rob não desiste, tranca um “Headlock” da qual Steen foge com facilidade, porém na tentativa de ficar de pé, Steen é derrubado por Rob com outro “Big Boot”.

02:48 – Rob faz um Irish Whip, seguido por um “Ducking”, Rob tenta um “Hip Toss”, mas Steen o derruba com um “Body Block”, Steen corre contra as cordas e aplica um “Moonsault”, 1…2..KICKOUT!

03:10 – Steen tenta levantar Rob que o soca com um “Low Blow”, mas Steen trava o soco com suas pernas e junto disso também trava o braço de Rob, ele então aplica um “Sentom” no braço de Rob que sente bastante, em seguida, Steen fecha um “Armlock”.

03:31 – Rob soa bastante, mas consegue chegar as cordas. Vogado manda Steen soltar Rob, porém o mesmo recusa. Vogado começa a contagem e no 4, Steen solta.

03:56 – Steen sobe nas cordas, tenta um “Swantom Bomb”, mas Rob rola e Steen acerta a lona, Rob aplica um “Clothesline”, ele pisa no estômago de Steen que se ergue para receber um “Midle Kick” no peito, 1…2..KICKOUT!

04:15 – Rob levanta Steen de costas e aplica um “Half Nelson Facebuster”, ele sobe nas cordas, pula, mas Steen se levanta rapidamente e o acerta um “Superkick” no Mid Air, 1…2.KICKOUT!

04:34 – Steen segura Rob na posição de um “Fallaway Slam” e joga Rob contra as turnbuckles. Ele puxa Rob novamente e dessa vez aplica um “Fallaway Slam”, 1…2..KICKOUT!

04:51 – Steen levanta Rob, o posiciona para um “Go Home Driver”, mas Rob reverte em um “Small Package”, 1…2..KICKOUT! ROB se levanta e já acerta um “Dropkick” em Steen.

05:07 – Rob espera que Steen se levante e aplica um “Snap DDT”, ele vai para o cover, mas Steen consegue um rolamento, 1…2..KICKOUT!

05:25 – Steen pega Rob o acerta 1 jab, 2 jab’s, 3 jab’s, 1 punch, Irish Whip, ducking e um “Sidewinder Suplex”, ele não abre o pinfall, sobe na Top Rope e voa em um “Swantom Bomb”, 1…2..KICKOUT!

05:42 – Steen sobe na Top Rope novamente, Rob se levanta rapidamente, sobe nas cordas, dá socos no estômago de Steen e SUPERPLEX! 1…2..KICKOUT! Steen sobrevive por milésimos!

06:00 – Rob Awesome fica atordoado, ele se levanta com ajuda das cordas e começa a discutir com Vogado, afirmando que o mesmo fez uma contagem lenta. Steen aproveita para chutar Rob nas partes baixas sem que Vogado veja, Steen também aplica um “Sitout Scoop Slam Piledriver”, ele cai em pinfall, 1…2..KICKOUT!

06:29 – Steen atira Rob fortemente nas turnbuckles, ele coloca Rob de cabeça para baixo e acerta um “Cannomball Sentom”, 1…2..KICKOUT!

06:53 – A crowd continua a vaiar o combate, Steen levanta seu dedo médio para a crowd, Vogado o dá uma advertência. Steen irritado, também ergue o dedo médio para Vogado.

07:09 – Steen se vira e recebe um chute na panturrilha, ele fica de Joelhos e recebe um “DDT” bem colocado por Rob, 1…2..KICKOUT!

07:20 – Rob dá socos em sua própria cabeça, bota suas mãos nas costas e faz sua taunt, por aí vem Skull Crushing Finale! Steen se levanta devagar, Rob segura Steen para posiciona-lo, mas Steen segura nas cordas, Vogado manda Rob soltar, eles iniciam uma discussão, nisso, Steen aproveita e retira a proteção das turnbuckles.

07:37 – Steen corre contra Rob, o acerta com um tapa, faz um Irish Whip contra o corner, mas Rob para antes de chegar na turnbuckle sem proteção, Steen corre para dar um “Body Block”, porém Rob se esquiva e Steen bate seu rosto na turnbuckle, Rob faz um “Roll Up”, 1…2..KICKOUT!

08:01 – Rob fica esperando Steen se levantar, Rob gira Steen, mas Steen o derruba com um “Arm Drag”, Steen tenta um “Dropkick”, mas Rob lhe derruba. Rob tenta um “Mizard Of Oz”, SEM SUCESSO! Steen levanta Rob e consegue um incrível “F-Cinq”, 1…2..KICKOOOOOOOOOOT!

08:26 – Steen anuncia, por aí vem o “Express”, Rob se levanta aos poucos e… NIGHTMARE EXPRESS! 1…2………………………WHAT? Vogado para a contagem!

08:44 – Vogado se recusa a fazer a contagem, Steen discute com o mesmo, Rob vai acordando aos poucos, ele percebe a situação, levanta e na distração, SKULL CRUSHING FINALE EM STEEN! 1…2…………………….OH WAIT! Vogado não conta novamente!

09:00 – SHIT, SHIT, SHIT! Rob Awesome fica irritado, mas volta a luta. Ele joga Steen no corner e aplica um “Awesome Clothesline”, ele levanta Steen, tenta um “Facebuster”, porém Steen empurra Rob e no Rebound consegue um “Enzuigiri”.

09:37 – Steen faz um Irish Whip, ele acerta um “Back Elbow” que acaba derrubando Rob no ringside.

09:58 – Steen retira os equipamentos da Announcer Table, Rob desfere uma seqüência de “Hammer Punch’s”, ele bate a cabeça de Steen contra a mesa.

10:17 – Steen é colocado na Announcer Table por Rob Awesome que de imediato vai ao ringue e sobe na Top Rope, ele olha fixamente para a Announcer Table e pula nela em um Diving Knee Drop! A mesa quebra com o Impacto!

11:00 – Vogado inicia a contagem, os dois estão nocauteados! 1…2…3…4…5…6…7…8…9…10! FIM DE COMBATE? WHAAAAAAT? Vogado não encerra o combate!

11:23 – Rob e Steen vão se dirigindo ao ringue, já dentro do ringue, os mesmos se encaram, Steen aponta para a crowd, Rob observa, nisso é possível perceber que eles estão ovacionando!

11:44 – Steen corre contra Rob, tenta um “Superkick”, SEM SUCESSO! Rob se esquiva e usa as cordas de apoio para um “Springboard Bulldog”, 1…2..KICKOUT!

12:00 – Rob levanta-se, espera Steen, tenta um “Running Clothesline”, mas Steen se abaixa e o Clothesline acerta Vogado em cheio! Steen aproveita e aplica um “Nightmare Express”, mas o referee está nocauteado!

12:32 – Steen desce ao ringside, pega uma cadeira, prepara um “Chair Shot”, mas Rob Awesome se levanta e coloca a mão pro alto. Vogado vai se levantando, Rob faz sinal para Steen atacar Vogado com a cadeira, Steen não reage. ROB então aplica um “Discus Punch” em Vogado, Steen dá “Chair Shot’s” em Vogado. Ele coloca a cadeira no meio do ringue, ROB posiciona Vogado, e..SKULL CRUSHING FINALE! Vogado é jogado para o ringside.

Vencedor: No Contest

ROB e Steen se encaram, eles se olham, após 10 segundos, cada um segue para um lado do ringue e pega uma arma. Steen pega uma Cruz e ROB um Kendo. Eles se olham fixamente, enquanto são dados os créditos, o WAR chega ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/05/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 180 Comentários.

  1. raymondmurphy

    Uns dirão que ganhei por sorte, outros dirão que foi oportunista e outros irão dizer que fui dominado, contudo são os 3 verdades, eu posso ter tomado uma surra do Nagata mas venci o combate e isso é a única coisa que interessa.

    Connorzinho, tu esteve demasiado concentrado no Caio, mas não pense que eu e tu acabámos as nossas coisas, não, estás errado, o jogo só agora começou e eu estou aguardando que tu tenhas coragem de meter o belt em jogo, fica aqui o desafio, Raymond Murphy vs Connor Bryant, Judgement Day, YES OR NO?

    The Prodigy

    Raymond Murphy

    • NO! NO! NO! Cara você ainda não entendeu que eu quero elevar meu titulo e não minimiza-lo? Já teve sua chance pequeno…

      • raymondmurphy

        Seu titulo? Quantas vezes você o defendeu com sucesso? 1 e me roubou autênticamente, você me deve uma desforra e até não me derem a minha merecida title shot eu irei arrancar esses seus dentes para cima da sua goela e cortar-lhe essa barba ridicula.That’s what the Prodigy is all about…

      • Roubei? Desculpe, mas, desculpas de derrotados eu ouço todos os dias…

    • Yuki Nagata

      Para mim o mais importante que voltei a ser o cara dominante e destruidor que me orgulho de ser, um Mastodonte cruel e esmagador, e que no final ainda consegui o meu grande prêmio, a derrota de hoje é um sacrifício em nome de carnificinas futuras, no fim das contas você foi mesmo o meu trampolim de volta ao rumo certo, mas uma aviso, na próxima vez não existirá refere débil mental com contagens ridículas que possa te salvar.

  2. Dean Nolan

    Woow Woow Woow! Acabei descobrindo algumas coisas nesse W.A.R:

    1-Com tanta pessoa pedindo para ter destaque e para lutar,eu tive de chegar ao ponto de pedir ao Lozzer para ser meu partner? WTF?! Enfim,weird things everywhere.

    2-O Kenta consegue voltar das sombras,multiplicar-se e ganhar title shot sem ter feito nada para o merecer.

    Enfim,agora comentando o resto: Tanaka,o que tu tem na cabeça? Um cérebro certo? Então porque não o usou para pensar um pouco? Que estranha razão te levou a impedir o Jason de combater? Eu e ele treinámos toda a semana para isto,era o nosso momento,nós íamos mostrar ao mundo quem somos! Mas tu fizestes aquilo…E agora eu quero uma explicação. Seja ela qual for,eu quero uma explicação.

    Após muito correr,falando com toda a gente,finalmente encontrei um partner. E não podia ter pedido um partner melhor,pois já conheço esse homem desde que entrei na empresa: JhoBarrage! Conseguiu uma vitória sobre um ex-TV Champ e ainda teve a simpatia de me ajudar em meu combate. Isso são atitudes de uma boa pessoa. E por isso Jho,eu te peço: Vamos continuar esta parceria! Juntos conseguiremos mostrar ao mundo quem somos! Façamos isso não por nós,mas por todos os que estão no NXT. Vamos mostrar-lhes que quem sai do NXT consegue ter futuro!

    C&J,muito obrigado por este espectacular combate. São coisas como essas que me fazem gostar de wrestling. Sempre que me pergunto: “Porque raios escolhi isso para a minha vida?” eu me lembro do quanto me divirto no ringue. E vocês me proporcionaram um momento de diversão hoje. Por isso,obrigado.

    Então e após a minha derrota,aparece o Kenta! Kenta Kurishimi,antes demais te digo uma coisa: Não. Tu não vai acabar com o meu sonho. O meu sonho de chegar ao grande palco continua intacto. E já agora…: Que raio de ideia foi essa de “deitar os titles ao lixo”?! Isto não são simples titles. Não são simples acessórios. Por detrás deles estão legados,esses titles já estiveram na posse de muitos wrestlers talentosos. A divisão de Tag pode não estar no seu melhor,admito,mas enquanto houver alguém a lutar por esse title,a sonhar em tê-lo nas mãos,esse title nunca cairá nas tuas mãos. Posso ter ido ao chão uma vez e posso ir mais cem vezes,mas farei os possíveis e impossíveis para esse title não cair nas tuas mãos. Podes chamar o Green Kenta,o Shadow Kenta,o Pink Kenta,o Bitch Kenta,o Botch Kenta,eu não quero saber! E por isso,e se o Jho também concordar,eu anuncio que estarei na match pelos Tag Titles no Judgment Day!

    HAIL NOLAN!

    • Sim, eu tenho um cérebro, caso contrário creio eu que teria morrido como uma criancinha anencéfala. Já disse em outros lugares e torno a dizer: Eu sou Tanaka, eu não preciso explicar meus atos para você. Quem é você para exigir algo de mim? Ninguém, um bebêzão que não sabe andar pela arena. Você sabe o que eu sou, correto? W.A.R General Manager! O que acontece por aqui ou não acontece, é por escolha minha, e eu escolhi que o Pedro não ia lutar… Simples e Prático dessa forma. Se eu quero, eu posso, se eu posso, eu faço!

    • Dean Nolan

      Tanaka,sei perffeitamente o que tu foi e o que tu é. Apenas achei estranho ter mudado algo assim tão repentinamente. Mas não importa. A vida segue em frente e á minha frente está a minha oportunidade de brilhar! Hail Nolan!

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Vogado, Vogado, pequeno Vogado, eu já esperava que fosse me prejudicar no combate, eu já tinha destruído o Rob quando você se recusou a contar naquele fall, patético da sua parte, só mostra o medo que você sente em perder seu title para mim ou até mesmo para o little Rob ao qual também foi prejudicado no combate, enfim, isto ainda não acabou e com certeza será preciso mais uma match para definir o #1 Contender que já deveria ser eu por direito, mas esses oficiais cabeças ocas insistem em tentar tirar tudo o que é meu. Farei questão de que você não chegue nem perto do ringue quando essa match for acontecer, por que se depender de você todas serão No contest apenas para não ter que me enfrentar novamente.

    Até estávamos fazendo um bom combate, mas como já dito as lambanças do campeão “corajoso” acabaram nos prejudicando, Rob, quero que saiba que Vogado acabou salvando a sua vida e a sua moral, afinal eu já tinha acabado com o combate durante a trapaça e já estava mais do que óbvio que ia te destruir, pelo menos uma luz veio até nós e fez com que dessemos ao Vitinho o que ele mereceu, UMA BELA SURRA! Mas ele, roteirista do jeito que é, virá aqui e dirá que nos destruiu, que acabou conosco e que nos deu uma surra mesmo sem ter encostado um dedo em nós, espere por isso, afinal esses são os únicos argumentos que ele tem e não o culpo, afinal ficar com a careca no sol deve atrapalhar os já limitados pensamentos dele.

    O show de hoje mostrou o quão corajoso é o vosso campeão, está com medo até do Rob, se julga o melhor da empresa mas não consegue coroar um contender de forma limpa, depois fica dizendo que não teme a ninguém, que é o Deus do wrestling, porém está mais para o Deus da malandragem, da covardia e do cagaço, sinceramente eu esperava mais de você Vogado, esperava que ao menos fosse justo no combate e homem alguma vez na vida.

    Isso ainda não acabou, vocês oficiais estúpidos podem me tirar quantas chances quiserem, eu volto e consigo quantas chances eu quiser, então semana que vem enas seguintes eu irei recuperar o posto de #1 contender que é meu POR DIREITO, e no PPV irei reivindicar outra coisa que é minha: O World Heavyweight Championship!

    Yes, I’m Guilty!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ráááááááááá! Pegadinha do Vogado! Me desculpem, eu estava muito zoero hoje, parece que você tmabém entrou no clima e entopiu seu comentários de piadas.
      Zorra Total está de OLHO em você meu caro Steen.

      Pode chamar do que quiser covardia, medo entre outras besteiras irreais, mas você deveria ver a cara de desespero que vocês faziam quando eu não fazia a contagem de 3 corretamente. Agora convenhamos que todos sabiam que eu não iria ficar quieto nessa match, eu não um referee, ou seja, não sou obrigado a ser imparcial e olha que eu fui. Fazer um screwjob em vocês dois foi impagável, mas você deveria me agradecer, porque se eu não fosse um cara bondoso, até agora vocês dois estariam caídos sobre aquela table e nesse momentos nenhum dos dois seriam os meus adversários para o próximo ppv.

      “Isso ainda não acabou, vocês oficiais estúpidos podem me tirar quantas chances quiserem, eu volto e consigo quantas chances eu quiser, então semana que vem enas seguintes eu irei recuperar o posto de #1 contender que é meu POR DIREITO, e no PPV irei reivindicar outra coisa que é minha: O World Heavyweight Championship!”

      Oficiais estúpidos? PQP! Desde que você perdeu o Tag Team Championship, esses tais oficiais estão dando chances atrás de chances para você. Não tente se iludir e colocar a culpa de suas derrotas em cima de pessoas que não têm nada a ver com você. Não estou defendendo eles, afinal muitos são uns babacas. Agora é inegável que você é o queridinho dos diretores, pois você perde, perde, perde e perde, mas ainda está sempre na disputa de alguma coisa importante.

      Quanto ao WHC ser seu…pausa para uma risada infinita…irei ignorar isso, pois foi de longe a coisa mais ridícula já dita aqui na UWF e tenho certeza que todos concordam com isso.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara, se isso foi uma pegadinha foi uma muito sem graça, mas não considero isso uma pegadinha e sim uma demonstração da sua falta de coragem, você sabe que Rob nunca foi páreo e que eu iria acabar com ele, por isso não fez as contagens a fim de ter que evitar enfrentar o Mr. Wrestling mais uma vez, não tenho que te agradecer de nada mas sim dar meus pêsames pois você se mostrou um ser patético.

        Sim eles me prejudicam, leia minha resposta ao Rob e terá mais detalhes sobre isso, mas eles sempre acabam encontrando um jeito de me ferrar, recentemente me fizeram lutar por uma contender que já era minha e pela segunda vez estão colocando peões no meio dos nossos assuntos, se isso não é prejudicar você não é homem.

        Eu iriei lhe tirar o WHC brevemente, isso é claro de pararem de conspirar contra mim, mas independente de quem tente me derrubar eu irei por minhas mãos nesse title e irei caminhar com ele sobre meus ombros, você pode não acreditar agora, mas quando eu o fizer você será forçado a engolir essa verdade.

    • É meu caro, não foi hoje que nós desempatamos o resultado de nossas lutas, muito é claro por causa do ego do Vogado, pois caso contrário eu teria vencido esta luta, acho que todos perceberam isto, inclusive você… Mas tudo bem, já era de se esperar esta atitude vindo de uma pessoa como o Vogado.

      Chances, chaces e mais chances… Steen você já recebeu todas as chances do mundo, recebeu ao Intercontinental Championship e ao World Heavyweight Champions, e você desperdiçou ambas… CHEGA, você não merece mais chances, eu sim mereço, eu sim tenho que ter minha title shot.

      Se esta luta entre eu você e Vogado se concretizar, saiba que eu não serei tão passivo como eu fui hoje, não importa se o Vogado é o cara que menos merece este título, eu tratarei os dois da mesma maneira… Hoje nós nos batemos no Vogado porque ele mereceu levar esta surra, mas no Judgment Day será cada um por si.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sabe, ao menos uma vez na vida nós concordamos em algo e cara, foi muito bom colaborarmos ao menos uma vez na vida pra chutar o Vitinho e estou de pleno acordo que não devemos mais trabalhar juntos, até por que você apenas me atrasaria e tempo pra mim é dinheiro.

        Não desperidicei as chances, mas sim me arrancaram elas de maneira covarde e desleal, no IC era eu quem deveria ter enfrentado ao Tomyer, Connor não tinha que estar no combate, mas a diretoria estúpida quis colocá-lo apenas para atrapalhar, na WHC no NWO Aries interviu e me atacou, agora usaram um garfo contra mim, eu não desperdiço chance alguma, mas me tiram elas na MALANDRAGEM..

        Por mim tanto faz quem eu enfrente no Judgement Day, você, Vogado e quem vier, de qualquer jeito eu saírei de lá como WHC e não será uma ou duas pessoas a mais no combate que mudará isso, aliás só me poupa trabalho.

      • Oficiais, diretores, ou qualquer um que tenha este poder… Eu venho aqui lhes pedir que troquem o nome do próximo PPV, porque alguns wrestler idiotas não o conseguem pronunciar direito, eles tem a mente mais fraca e precisam de nomes mais fáceis, caso contrario seus cérebros dão um nó, e eles não conseguem mais raciocinar direito… Mas como eu sou um cara muito bonzinho irei ajudar aos que ainda querem aprender a como escrever corretamente o nome do próximo PPV, vamos lá : J-U-D-G-M-E-N-T (espaço) D-A-Y… Não é jugment, Judgement, ou Judgmente. Já esta bastante claro né? Agora vamos ver as outras besterias ditas por você:

        Claro… Bater no Vogado é sempre bom… Mas este não é o ponto agora, o ponto é que você não consegue parar de chorar, você é um chorão, um cara que gosta de passar por coitadinho, mas não admite que a culpa de seus fracassos é de si próprio e não dos “oficias”… Quando você conseguir aceitar isto talvez você vire alguém, mas se continuar persistindo no mesmo erro, irá sempre ser o cara derrotado no fim de um combate.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É isso, teremos uma Handcap Match? YES!!
        Último a dar o “tag” poderá escolher se quer perder por sub ou pinfall, se bem que em ambos eu farei questão de causar a mesma dor no meu adversário.

        Sempre dou risada dessas ameaças que o Rob faz, tenho certeza que todos aqui também compartilham do mesmo riso ao verem essas coisas.
        Não é egocentrismo, arrogância ou prepotência quando digo que sou melhor que vocês dois, sabem por quê?

        Ao contrário de vocês dois que defecam pela boca dizendo que farão isso e aquilo, eu digo o que vou fazer e simplesmente FAÇO e obtenho êxito nisso.
        Disse que iria vencer a RR Match e venci, disse que iria vencer de qualquer forma o Sanders e venci, além de tudo para completar eu disse que venceria e ainda daria um prêmio ao Steen e não deu outra.

        “No Judgment Day o WHC srá meu…” Já ouvi isso algumas vezes inclusive no último ppv, mas palavras que saem da boca de um fraco NUNCA se concretizam.

      • Handicap Match? Bem, eu já venci uma em plena Wrestlemania… Mas ai tem aquela enorme diferença entre ROB Awesome e um qualquer ai. E eu pensando que o único que gostava de se fazer de coitadinho aqui era o Steen, mas parece que eu estava enganado, pois você esta fazendo de tudo para tentar justificar sua iminente derrota… “Eles vão lutar juntos” “Handicap Match” “blábláblá”… Mas vamos ser racionais, qual seria a vantagem de eu e o Steen lutarmos juntos? Só um pode sair com o cinturão no final da noite.

        “eu digo o que vou fazer e simplesmente FAÇO” Então é melhor você dizer que irá perder para mim, diga isto e esta sua frase citada por mim permanecerá intacta, caso contrario será mais uma de suas baboseiras que não tem aproveitamento.

        Fique ai achando que é imbatível, achando que nunca perderá seu título, para mim isto até é bom, olhe só o que aconteceu com o Stuart… Ele dizia que nunca iria perder o WHC, quando perdeu ele simplesmente se perdeu, hoje em dia nem esta mais na UWF, e isto é exatamente o que acontecerá com você.

    • Yuki Nagata

      Que acham de resolver essa picuinha sobre quem é o desafiante de forma rápida e fácil? Semana que vem, main event, 3-Way entre Rob, Vogado e o Steen, o desafiante que ganhar (Rob) leva a shot pelo título mundial e o perdedor cai fora sem direito a qualquer reclamação tola (Steen), se por acaso o Vogado ganhe (duvido) o candidato em que ele fizer o pin está automaticamente excluído, rápido, prático e sem controvérsias.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        E que tal você ir aonde alguém pede a sua opinião? Tipo aquela sua brande secundária conhecida como RAW, afinal você não conseguiu sobreviver entre os grandes e isso para alguém que era considerado melhor que o Rob deve ser algo bem constrangedor😉

      • nagatayuki

        Que tal você aprender o que é Kayfabe?🙂
        Se bem que isso também vale para você que era considerado melhor que o Perfecto.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Perfecto ainda está no mid card, eu perdi os titles e fiz a melhor feud pra Wrestlemania e o melhor combate do Extreme Rules e agora sou Main Eventer, ainda acha que sou decadente como você? Pfff, a gordura do bacon está afetando seu cérebro…

      • Yuki Nagata

        Pelo menos eu tenho um cérebro para ser afetado.
        Me mostre uma única promo do Steen que ele usou termos como “Mid cart”, “fiz uma feud melhor”, ele ou qualquer wrestler de respeito.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não preciso te mostrar coisa alguma, apenas olhe minhas promos e olhe as suas, olha meu histórico e olhe o seu, olhe minha gimmick (Top heel do WAR, Nightmare guy) e a sua (elefante, power house cabeça oca) e verá que sou MUITO melhor do que você😉

      • nagatayuki

        Sim eu olho, e vejo que não cometo esses erros toscos, saindo do personagem e desrespeitando os outros, e essas três últimas promos foram das piores que alguém de talento como você já fez, e outra, acho que não tem cabimento um chefe de família como eu vir aqui depois de uma semana fora querendo compensar o tempo perdido, ralando feito um condenado para dar conta de terminar a monografia e cobrir um primo doente no serviço dele, e vir alguém fazer a babaquice de me cobrar regularidade nos comentários durante uma promo, sendo que para isso que serve o chat e o grupo do Facebook, e se quer ficar falando sobre rivalidades de mid cart ou quem tem mais importância no card ou é mais heel feito um smark (pelo amor de deus, que top heel já se referiu a si próprio como heel em uma promo?!) o lugar para isso é em blogs de notícias, não por aqui, pois não vejo diferença entre Kaiser chamando de jobber e você falando em rivalidades de mid cart e mic’s, é a mesma besteira que tira toda a graça de responder os seus comentários e vir aqui participar, e só para constar, Rob nunca fez uma barbaridade dessas.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Queria que eu dissesse o que? Que sou o cara mais “mau” do WAR? Isso é coisa do abilolado do seu parceiro e não minha, em momento algum cobrei algo de você, apenas disse que tinha sumido e agora está voltando, menti? Não saí do meu personagem hora nenhuma, quando saio do personagem vulgarmente uso o “OFF”, se não tiver “OFF” é por que estou falando dentro do personagem e com intuito de provocar meus adversários, se se ofendeu com algo que eu disse apenas ignore pois são argumentos de personagem e nada pessoal.

        [OFF] Ok, desculpe meus erros que tiram o clima de promar e tentarei mudar isso, eu sei o que é ter pouco tempo, eu trabalho de manhã, a tarde e estudo a noite, comento de madrugada e ando talvez até prejudicando minha feud por causa disso, pois mesmo com sono eu venho aqui tentar salvar a parte que me pertence, enfim, desculpe qualquer coisa e agora sim eu saí do personagem e falei como Leonardo, o primeiro paragrafo ainda foi dentro do personagem.

      • Yuki Nagata

        [OFF] Me desculpe também Leonardo, eu exagerei, e na minha opinião estás a ir muito bem na verdade, não está atrapalhando a feud, muito pelo contrário, traz mais interesse a ela, apenas algumas vezes aqui nessa sequência de respostas, teus argumentos eram mais focando a pessoa que interpreta o personagem do que para a personagem em si, eu agora que comecei a ter mais tempo sobrando estou tentando ser o mais ativo que posso. Comenta de Madrugada? Mora fora do Brasil?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        [OFF] Sim, Infelizmente moro no Brasil, quem me dera morar em outro lugar😄

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não*

  4. Tanaka precisa de algo para alimentar seu ego, e esse “algo” é injustiçar alguém!

    O que eu fiz de errado com esse cara? Entrei na empresa, mostrei no NXT que quero muito subir nessa empresa e ele simplesmente faz isso, tira eu da luta que estava programada á dias. Qual o motivo? Nenhum.

    E passo toda a semana treinando com o Dean, estavamos preparados para uma guerra, e você além de me prejudicar prejudica ele também! O cara teve que arranjar um parceiro de Tag em cima da hora, sem treinar com o cara, sem saber como ele luta. Eu conheço muito bem o Dean no ringue, e sabia como agir se a luta acontecesse, mas não, Tanaka simplesmente me tira da luta.

    Quando eu falei que se for preciso eu vencer caras como Tomyer para provar que quero muito ser algo nessa empresa eu farei, se for valendo meu contrato, eu farei, porque o meu contrato é uma das coisas que eu mais me importo hoje, lutar por ela seria como uma guerra, eu não perderia a luta.

    Quanto ao Tomyer, terá troco. Acha que faz isso comigo e sai impune? Você irá ver o que é apanhar de um novato, toda sua experiência não irá se comparar com minha qualidade e minha vontade de crescer nessa empresa.

    Tanaka acha que eu tenho medo de enfrentar um Top Superstar. Você irá se surpreender quando eu virar World Heavyweight Champion ou UWF Champion e esfregar o título na sua cara, a primeira pessoa que farei questão de mostrar meu feito será você!

    I’m coming for you…

    • Realmente, eu gosto de fazer isso, gosto de prejudicar as pessoas. Não precisa fazer sentido, só precisou ser feito pra você baixar sua bolinha. Mal chegou, já se acha o gostosão da tapioca. Não é assim que se trabalha por aqui, queridão! Eu não acho que você tem medo de enfrentar ninguém, até porque se tivesse medo não estaria na empresa. Que diabo de lutador é esse que foge da luta? Pode ganhar, estarei aqui esperando e tomando um dos drinks do JhoBarrage. Peço uma coisa: Tente, somente tente, esfregar o cinturão na minha cara, que você vai arrumar um motivo para ter medo de um Top Superstar…

      • Baixar minha bola? O que eu fiz ou falei para eu precisar baixar minha bola? Nunca falei aqui que sou melhor que alguém. Sempre disse que ia provar ser, quem leva a conclusão de quem é o melhor são essas pessoas que assistem os shows toda semana!

        Um dia você verá a pessoa que você prejudicou no passado levantando um cinturão, é só aguardar.

      • Se levantar um cinturão ou não, que tenho eu a ver com isso? Todo comentário você enaltece o NXT, tem que dizer que veio de lá, tem que dizer que é um NXT Original e primeiro que foi ao Main Roster. O que mais? Nada, seu único argumento é falar sobre o NXT. O território de desenvolvimento está aqui para isso, mas não quer dizer que se você saiu de lá é por estar totalmente desenvolvido. Se eu não quero que você lute, você não vai lutar, ponto final.

      • Tenho orgulho de ter vindo do NXT, gosto de lá, eu por exemplo treino com vários do território de desenvolvimento, sempre gostei daquele ambiente, mas eu nunca enalteci das minhas vitórias lá (exceto em promos contra o Nolan). Eu sempre disse que queria limpar essa imagem de que quem vem do NXT é despreparado.

        O meu argumento é que eu posso ser algo, é que eu quero ser algo, e que eu me esforço todos os dias para ser algo e que não existe mais ninguém nessa empresa que queira ser algo mais que eu.

        E qual seria o sentido de você querer que eu não lute? O que eu mais quero é lutar nessa companhia e aparentemente sem motivos você me tirou dessa oportunidade, e aparentemente me tirará de mais oportunidades. Você simplesmente não foi com a minha cara, não sei porque…

      • Almejar é uma coisa, conseguir é outra, entende isso. Nessa empresa, é briga de foice. Você tem uma? Não, mas eu tenho uma foice. Entende? Você está brincando despreparado, e enquanto estiver com essa sua “foice imaginária”, estou eu com uma real, brincando com sua mente e com você…

      • Estou construindo uma foice real, chegarei em um momento que estarei preparado para usar ela.

  5. Grande luta, inegável! Não vou menosprezar meu adversário porque realmente o mesmo lutou muito, assim como eu. Agora vou em busca de alguém com níveis acima daqueles que enfrentei no Extreme Rules, Raymond não está incluso nesta lista.

    Intercontinental Champion Connor Bryant

    • raymondmurphy

      Querendo ou não, eu terei outra title shot and ain’t nobody stop me!

      The Prodigy Raymond Murphy

    • Não vai me menosprezar agora, mas antes da luta podia me menosprezar a vontade? Depois de eu ter te calado você vem com esse papinho? Depois de eu ter lhe feito suar mais do que na sua luta no Extreme Rules você vem com esse papinho? Parabéns pra você Connor bela atitude e depois de ter calado morsas neste show desejo te enfrentar novamente algum dia pra te calar de vez e mostrar quem é o verdadeiro Mestre da Técnica!

      • Volte para a sua brand e cale a boca, te dei uma oportunidade de não ser humilhado em publico, pare de ser ignorante e veja os fatos.

      • Está com tanto medo de mim que até está me pedindo para voltar a melhor Brand da UWF? É claro que eu vou voltar, lá é o lugar dos grandes lutadores, mas pode ter certeza que eu vou voltar pra cá e te humilhar na sua casa pois você não é digno do título que tem, não é digno de ser chamado como o Mestre da Técnica, o Lobo ainda via te pegar Connor e os fatos virão a tona…

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Durante a semana e também após o anúncio da Nº 1 Contender Match para o meu World Heavyweight Championship, estive pensando em quem seria a pessoa que poderia me oferecer um grande desafio e que pudesse gerar algum risco ao meu cinturão, foi então que cheguei a conclusão que NENHUM dos dois faria com que isso acontecesse.

    O que fazer então? Esperar eternamente até um se mostrar “melhor” que o outro, forçar algum resultado ou eu mesmo acabar com essa match?
    Confesso só tive uma conclusão concreta no momento em que o Steen aplicou o seu Nightmare Express, minha conclusãp foi que aquela match não deveria e não teria um vencedor…ou não. Se engana quem pensa que eu não queria ter um adversário para UWF JD, aliás eu não quero ter apenas um adversário no próximo ppv…QUERO TER DOIS ADVERSÁRIOS para minha próxima defesa de cinturão.

    Sozinho o Steen não teve condições de me vencer e o ROB também não teria, portanto considerem que os dois saíram como “vencedores” da luta sendo assim os dois “merecem” entrar na disputa pelo meu título. Então, diretores da UWF, por mim já podem deixar marcada mais uma match para o UWF Judgment Day…WHC Match: THE WRESTLING MACHINE Victor Vogado vs Miss Wrestling Steen vs ROBervilson.

    Um aviso para os dois…vocês irão se arrenpender até a alma por terem me atacado no final do show Qual é, eu os ajudei e vocês fazem isso comigo? Isso não foi legal, contudo é até bom, porque se for uma simples triple threat todos sabem que eu sairei mais uma vez como vencedor, agora se vocês trabalharem como um time será um pouco mais difícil prever algo, porém ainda assim o Wrestling Machine reterá o seu eterno World Heavyweight Championship.

    O dois Tag Team Guys me enfrentando, olha que romântico, os dois formando um time e o ROB sendo os olhos do Steen. Agora a única coisa que me resta escolher é de QUEM SERÁ O “SORTUDO” A SER FINALIZADO pelo Deus do Wrestling.

    • O que você esta falando o cabeça oca? Pare de falar besteiras uma vez em sua vida. Eu mereço uma luta individual contra você, não quero o Steen no meio, ele já teve sua chance, e além do mais ele não esta capacitado para lutar em triple threat matchs, ele só pode enfrentar um adversário de cada vez, caso contrario como que ele olharia para os dois? Steen é um deficiente, seja consciente e se adapte a suas capacidades…

      Você sempre pagando de bonzinho… Isto me dá nojo Vogado. Quem não lhe conhece pensa que esta foi uma atitude corajosa, pois você desafiou dois adversários para lhe enfrentarem, mas na verdade esta foi mais uma atitude de covarde, você quis colocar um deficiente no meio de nossa luta só para ter em quem fazer o pinfall. Você é astuto Vogado, você pode enganar a esses jegues da platéia, mas eu sempre estou um passo a sua frente, eu sou mais esperto.

      Não sei se esta luta irá realmente acontecer, mas é bem provável que sim, pois a UWF adora acatar aos pedidos dos “queridinhos” do publico, mas não importa se será eu contra você, eu contra você contra Steen, o resultado será o mesmo, o resultado é um novo World Heavyweight Champion, e ele se chama ROB Awesome.

      Cuz I’m Awesome… You Are Not.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só que garoto esperto, realmente não sou um cara “bonzinho”, mas o meu carinho pelo público e sincero, contudo isso não muda o fato que eu entro em um ringue para vencer e não importa de qual forma seja.

        Um digno campeão deve aproveitar qualquer chance para vencer, seja de forma limpa ou “suja”, o que muitos falam da boca para fora eu consigo provar com fatos e por isso posso me proclamar como o Wrestler mais oportunista da história dessa empresa, isso mesmo, nada de Ultimate ou Sanders, eu sou o mais oportunista daqui.

        Para alguns uma triple threat pode ser difícil, mas com todo treinamento duro e talento que eu possuo, enfrentar dois wrestlers pode ser até mais fácil, pois assim meu número de alvos dobra e então tenho mais recursos e armas para usar ao meu favor.

        Em uma luta comigo seu corpo se torna a maior de suas fraquezas, seus braços e pernas passarão a ser bombas relógio e basta eu atacá-los para você perceber o problema na qual se meteu. Basta lembrar do olho do Steen, meu caro.

        Admito que gosto da sua confiança, agora se cometer qualquer um desses erros de hoje contra o Steen em match contra mim…R.I.P ROBervilson ou como preferir ROBervildo.

      • Finalmente saiu algo de realista desta sua boca suja hein Vogado… Claro tirando as partes em que você se diz o melhor, o maior oportunista, que irá ganhar de todos e blá blá blá, isto já é rotineiro então nem ligo mais.

        Você realmente não é o cara bonzinho… Mas você gosta de pagar de bonzinho, gosta de ser amado pelo publico, de querer aparecer mais que todo mundo… E esse é seu defeito, percebe-se por este ultimo W.A.R que esta sua mania de sempre tentar ser a estrela do show lhe custou caro… Um ou dois dentes de ouro você irá precisar colocar?

        Me diga uma coisa Vogado, como é conviver sabendo que o Judgment Day será seu ultimo PPV sendo World Heavyweight Champion? Como é saber que este destaque que você recebe por ser campeão irá acabar? Como uma pessoa tão egocêntrica como você ira conviver com isto? Perguntas da vida…

        No Judgment Day eu não cometerei nenhum erro, na verdade eu não cometo erros, o que impossibilitou minha vitória hoje, foi você ter sido o juiz… Mas não será assim no Judgment Day, muito pelo contrário para falar a verdade… Eu serei o juiz, e você o réu… E eu lhe sentencio a pena de morte.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você está reclamando de barriga cheia Rob, você está numa match a qual não tem status para estar e ainda faz reclamações, é obvio que eu mereço outra chance e de uma maneira ou outra eu a terei, você não é adversário nem para mim e nem pro Vogado, vá feudar pelo IC pois isso é o mais longe que você chagará dentro dessa empresa.

        Vogado paga de bonzinho não por ordem, mas por falsidade pura, ele sabe que se o publico gostar dele ele vende mais produtos e recebe encima disso, logo ele deve odiar os fãs mas diz que os ama enquanto está na frente das câmeras apenas para ter lucro próprio, você ainda é uma criança Rob, não entende o que as pessoas realmente fazem por dinheiro, enfim, eu sou eu na frente e atrás das câmeras, não preciso de falsidade para me promover mas sim do meu wrestling, caso precise de alguma dicas é só me chamar, pois por conta própria você não irá a lugar algum xD

      • Eu não tenho status para estar nesta luta? E um cara que recebeu mais title shot que todos os wrestlers da UWF juntos e nunca aproveitou nenhuma delas, tem este status? Um deficiente que perdeu um olho tem? Ahh cale esta sua boca Steen, o único que deveria ser contestado por estar nessa luta é você. Será mesmo que você merece outra chance? Eu particularmente acho que não.

        Mas o pior de tudo não é você dizer que eu não tenho status para disputar o WHC e sim você dizer que eu tenho que disputar o IC… Mas pera ai… Você não é aquele cara que nem mesmo o IC conseguiu conquistar? Você gosta de menosprezar os outros, mas o único perdedor aqui é você.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O que você “particularmente” acha é tão sem importância quanto você, ninguém aqui liga pra suas opiniões, já notou isso? Ninguém leva a sério o que você diz pois da sua boca sai tanta asneira que as pessoas passaram a ignorar o que sai dela, então francamente, engula sua opinião e se engasgue com ela.

        Cara, entenda que não perdi meu olho e aliás ele já está melhor que os dois seus juntos, então esse seu argumento além de velho já está muito inválido.

        Sim você tem nível de lutar pelo IC, entenda que Vogado e eu estamos acima de você e muito, eu sou o unico capaz de o enfrentar e isso é bem óbvio, você é tão fraco que perdeu um title em 6 minutos para uma dupla de patetas, logo está muito longe de poder reivindicar participação em uma match como essa.

      • A minha opinião é a única que vale aqui na UWF, enquanto muitos aqui ficam puxando o saco um dos outros, eu falo a verdade e não me importo se irão ficar magoadinhos com ela, não me importando se você é um mendigo, um moleque, um campeão, ou um GMs, eu falo o que deve ser dito.

        Aham, seu olho esta perfeito… o único problema é se você fechar o outro olho, ai fica tudo escuro, mas tirando isto seu olho esta intacto…

        Você e Vogado estão acima de mim? Só se for no quesito de quem fala mais besteiras, porque realmente não dá para entender certas coisas que vocês falam. Eu cheguei nesta empresa e em um mês e pouco já era campeão, fiquei prezo na Tag Team Division por 84 dias, pois não tinha Tag Team capaz de derrotar eu e Nagata, e logo após perder o TT Title, fui em busca do WHC, e um cara que demorou uma década para vencer um título e outro que acumula mais derrotas em lutas que envolve algum título, que o X-cara e sua tropa estão acima de mim? Ah cara não me venha falar bobagens, esta mais que claro que eu mereço estar nesta luta, só você não vê… Não pera, você não vê mais nada mesmo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sim opinião de nada acrescenta aqui dentro da UWF, pergunte a qualquer um eles dirão que preferem ouvir conselhos de um mendigo ao invés dos seus, eu não gosto do Vogado, mas ele sem dúvida é melhor do que você, pelo menso ele conseguiu durar mais tempo comigo no ringue do que você e ainda me venceu (de forma controversa, mas venceu) e um alguém que derrota o Mr. Wrestling é digno e respeito, já eu derrotei os atuais World Champions dessa empresa, aliás eu acho que já derrotei essa empresa inteira, então não venha se comparar a mim ou dizer que é melhor, pois os fatos já ocorridos anulam essas palavras que você fica jogando ao vento.

        “Você e Vogado estão acima de mim? Só se for no quesito de quem fala mais besteiras”

        AUHSUAHSUAHSUAHSUHSUAHSAUAUSHAUSHAHSASH Isso é impossível, ninguém fala mais besteira do que você, e a pior parte é que você acaba acreditando em tudo o que diz, isso é o que torna a situação tão cômica, enfim, nos proporcione mais ataques de risos como esse mais vezes xD

        PS – Meu olho já está muito melhor e esse seu argumento já está tão chato quanto você… Oh wait.

        Yes, I’m Guilty!

      • “e um alguém que derrota o Mr. Wrestling é digno e respeito” Eu também lhe derrotei seu boca aberta, não se lembra mais como perdeu o TT Championship? Você mesmo se contradiz…

        Pode ficar ai dizendo que eu não mereço estar nesta luta, pois mesmo não admitindo todos aqui nesta empresa sabem que eu mereço, e não apenas “participar” mas sim ganhar esta luta e me tornar o novo WHC, e se isto vier a acontecer é porque eu mereci isto, ao contrário de muitos que tem destaques desmerecidos aqui na UWF, eu sou um que mereço muito mais do que eu tenho, e não é a opinião de pessoas fúteis como você que irão me abalar, eu seguirei fazendo o meu trabalho que até este momento esta sendo bem feito.

        PS – Quer um colírio amigão?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu sabia que diria isso, até pensei em escrever no comentário anterior mas resolvi te deixar uma brecha para responder, mas indo ao assunto, sua vitória foi tão patética que não deveria nem contar, quem sofreu o fall foi o Aries, quem o fez foi o Nagata aliás se não me engano você estava dando tap out loucamente antes do mesmo acertar o Aries, eu nem considero aquilo como uma derrota afinal eu abri mão daquele combate para não me cansar e disputar o WHC na mesma noite, então eu praticamente deixei vocês vencerem pois uma derrota naquele momento seria mais favorável do uma vitória, sem falar que a vitória de vocês foi ilegal afinal Lucas Augusto me segurou para que eu não quebrasse o pinfall, logo qualquer coisa que você diz sobre ter me vencido nesse combate é inválida😉

        Eu pagava pra ver você me vencer de forma limpa, nas ultimas vezes que você tentou você literalmente acabou entrando de cabeça no combate, não venha dizer que me venceria pois todos vimos que Vogado salvou sua pele depois daquele Nightmare Express, mas enfim, não vou ficar anulando todos os seus argumentos, afinal você é ruim em criá-los e até hoje nunca vi um decente.

        Pode fazer piadinha com meu olho, afinal isso é a unica coisa nos seus comentários que não são idiotices ou resprises dos outros.

      • Deixe de ser patético Steen, entenda algo… No final da luta eu fui o vencedor e você o derrotado, não importa as circunstancias para que isto veio a acontecer e sim quem teve o braço levantado no final da luta, eu já lhe venci e ponto final, não tem mais o que discutir sobre este assunto, só resta você criar alguma coragem e admitir isto. O mais ridículo é você ainda dizer que perdeu a luta de propósito, pois queria se poupar para o combate pelo WHC, em primeiro lugar quem é o otário que vai em uma luta para perder? Se você quer se poupar, simplesmente deixe o Perfecto na mão, e não apareça na luta, esta desculpa que perdeu um combate por quis é completamente ridícula… Depois, nem mesmo se “poupando” você conseguiu ganhar o WHC, você fracassou em mais umas de suas tentativas de ser alguém aqui nesta empresa, duas derrotas na mesma noite, que vergonha meu caro.

        Você vangloria tanto o seu Nightmare Express, mas se esquece que você me aplicou dois neste ultimo W.A.R, e no final da noite eu esta de pé, sem nenhum dano e ainda batendo no infeliz do Vogado… Parece que este seu golpe não é tão efetivo quanto você pensa…

        Pelo menos sabemos que você não é um illuminati, afinal o simbolo deles é o olho que tudo vê… Já que você aprecia tanto minhas piadas sobre o seu olho, pode dar um sugestão para a próxima, acho que não me lembrarei de outra…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Man isso até me deixou com lágrimas nos olhos, fiquei comovido com você dando chance para aqueles que nunca conseguiriam uma por contra própria, quando digo isso é claro que estou me referindo ao Rob, mas enfim, eu já tive minha one-on-one e fui trapaceado por vossa senhoria, acho que se tivéssemos outra seria apenas pra você usar de outra malandragem e ainda sair como bom moço, então coloque Rob no combate, assim eu tenho DUAS opções sobre quem eu vou estourar os miolos pra fazer o fall e em seguida sair com o title.

      Eu quase te matei naquele combate, como não tinha condições de vencer por conta própria? LOL, adoro sua lógica, aliás só não venci pois a minha nova “amiguinha” te salvou, aliás ela mandou um oi pra você.

      Enfim, você cavou a própria cova ao me dar mais uma chance, aliás eu a cavaria caso você mesmo não o fizesse e no Judgement Day eu vou terminar o que comecei, com ou sem Rob no combate, eu sairei WHC e apenas irei assistir a sua queda de um camarote enquanto você apenas chora por ter feito tal burrada.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Steen, não tente forçar algo fora da realidade porque isso é feio, o grande “sanguinário” continua com o chororô de uma match que não tinha desqualificação e apesar de todos os fatos quer provar o contrário tentando tirar os méritos de minha vitória.

        É deprimente tudo isso, só falta dizer que me destruiu…hauhauahauhuhauhau! E agora no Judgment Day vai me destruir de novo? Não sei o que esse verbo significa no seu vocabulário, mas vou tentar desocbrir: Destruir = Perder Vergonhosamente.

        “Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou…” Vai fazer oq? Você é pior que um político corrupto, promete Deus e o mundo, porém na hora H se esconde por trás de alguém.

        No próximo ppv será mais uma derrota para a sua lista Miss Wrestling e a partir disso você será conhecido como Vice da Gama.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Como se eu fizesse por não merecer vencer, todos sabem que eu posso acabar com você e que irei fazer isso mais cedo ou mais tarde, aliás será mais cedo pois eu tenho coisas mais importantes para fazer do que chutar alguém deprimente e patético como você, não eu não te destruí, ao contrário de você eu não preciso sair inventando coisas para Deus e o mundo, mas saiba que você também passou bem longe de me destruir, aliás é preciso muito mais que um garfo para me vencer.

        No próximo PPV não será a minha derrota, mas sim a sua, estou adotando uma tática totalmente diferente da ofensiva, uma tática na qual você e Roberkleison vem caindo ambos como patinhos, pra falar a verdade acho que será mais fácil do que eu penso, mas enfim, meus planos são cenas do próximo capitulo😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “é preciso muito mais que um garfo para me vencer.”

        Eu sei disso, você me machucou e eu te machuquei naquela match, mas no fim tive um aproveitamento maior e a garfada apenas adiantou o que era inevitável, ou seja, a minha vitória.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sua vitória era sim evitável, mas por erros que cometi eu não consegui me focar e deixei a obsessão pelo WHC tomar conta de mim, minha falta de foco aliada a sua tática patética foram o suficiente para me derrotar, mas admita que se eu tivesse mantido o controle eu teria acabado com você, isso sim seria inevitável.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Mantido o controle? Que controle? O do Videogame?
        Tudo o que você disse já mostra o porque de você não é e nunca será um campeão, entrar sem foco para uma match que vale o título principal dessa empresa mostra o quão você é JUVENIL.

        Mais uma das suas desculpas de perdedor, isso está me cansanso sabe. Ter que ver todo dia você dar uma desculpinha barata para sua derrota diante do GOD OF WRESTLING. Sinceramente não sei o que você pode querer com isso, aliás a única coisa que você está conseguindo com essas palavras é a…pena das pessoas.

        Caia na real, não se iluda, admita seus erros e sua derrota, porque se você continuar nesse estado, o resultado no Judgment Day será o mesmo do Extreme Rules.

  7. Yuki Nagata

    Pois é, acordei meu instinto destruidor que a muito tempo estava adormecido, fui lá e fiz o que faço melhor… Aniquilar meu oponente sem dó nem piedade, dar-lhe uma autêntica surra, rir de sua dor, descontei nele toda a minha frustração dessa péssima fase, estava cego em fúria, e caramba, isso me fez realmente muito bem, ir lá e triturar o infeliz… Só não contava que um detalhe tão insignificante quanto um juiz retardado fosse ser tão prejudicial, cheguei a desconfiar que o Murphy comprou o maldito para ele contar o meu cover tão devagar e o do Raymond tão velozmente, mas no fim acho que o refere era apenas um imbecil mesmo… E sem senso de preservação da própria vida, se era para errar nessa luta que fosse a favor da pessoa que podia amassar-lhe todos os ossos do corpo, porque quando ele falou “3” ainda era par estar no “1” mas que seja, o mendigo pagou caro por tamanha insolência em atrapalhar meu retorno as vitórias e massacres, e para encerrar, essa foi uma derrota sim, mas que abrirá caminho para vários tremendos triunfos futuros, chega de ter que aturar combates contra os maiores lixos da empresa, esse acordo que Tanaka me ofereceu nos backstages vai mudar meu status no card dessa empresa da água para o vinho, eheheh, mas se vocês querem saber o que é, azar vosso, só vão entender a bomba que se aproxima quando for tarde demais, só saibam que não importa quem tu sejas, não estará a salvo do Mastodonte!

    Nagata Time!

  8. Hey Hey Hey, Eu não quero acreditar no que acabou de acontecer… Eu não consegui o meu contender pelo World Heavyweight Championship, pelo facto do Vogado tentar aparecer mais que todo mundo? Vogado provou hoje o quão incompetente o mesmo é… o cara do povo, a pessoa amada pela crowd, o herói, o Deus do wrestling… Bem hoje estes adjetivos podem ser usados em qualquer pessoa, exceto em Victor Vogado… O que aconteceu com você? O que aconteceu com o herói? com o Deus do Wrestling? Isto tudo sempre foi mentira, você é um duas caras, e aos poucos você mostra à todos que você não passa de uma pessoa que gosta de enganar os outros, mas a mim você não engana Vogado, eu lhe conheço, eu sei que você não passa de um covarde, um medroso, uma pessoa que não merece o cinturão que carrega, e eu serei o cara que consertará tudo isto quando lhe tirar o seu título.

    Eu tinha tudo para vencer esta luta, eu iria vencer se não fosse pelo Vogado, todos sabem disto… Eu EXIJO minha title shot, e eu EXIJO que ela seja no Judgment Day, e eu ao contrário do Steen (que já teve sua chance) à mereço, e ao contrário do Steen também, eu não irei desperdiça-la.

    Steen, tenho que dizer que você me proporcionou um belo combate até as artimanhas do Vogado, como você deve ter percebido até aqueles monte de remelentos que estavam na paleteia estavam nos ovacionando ao final do combate, os mesmo que nos vaiaram no começo deram o braço a torcer e admitiram que estávamos fazendo um bom combate. Eu reconheço que você é um bom wrestler, mas a title shot é minha, eu irei acabar com o Vogado e não você, eu irei conquistar o World Heavyweight Championship e não você… Estamos entendidos? Não se meta mais em meu caminho.

    Hey Vogado o que achou do final do combate? Tudo poderia ser diferente, bastava você fazer o seu trabalho direito e não querer bancar a estrela, que nada disto teria acontecido, mas você escolheu o caminho mais difícil, você deixou seu ego prevalecer e queria aparecer na custas dos outros, mas eu já previa isto, e no final da contas você saiu por baixo, no final do show você era o único que estava caído… Assim como estará no Judgment Day, no dia que eu me tornarei o novo World Heavyweight Champion.

    Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Até cansa ler tudo isso, você tem qualidade e se fizesse as vezes um resumo de tudo seria muito melhor para ler e também suas palavras renderiam mais e não seria essa completa encheção de linguiça.

      E também eu não tenho que dar satisfação nenhuma a um cara que não consegue derrotar um lutador que estava lutando APENAS COM UM OLHO e também alguém que foi derrotado dando um golpe, não esqueça que eu poderia ter desqualificado vocês dois por count-out.

      Agora se você não vence nem mesmo um ciclope obeso, acha que pode vencer a personificação do Wrestling Profissional?! No Judgmente Day eu te darei uma AULA DA PRO-WRESTLING e ao Steen farei com que ele use dois olhos de vidro.

      PS:Não entenda o 1ª parágrafo como quebra de kayfabe, muito pelo contrário.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      “Não se meta no meu caminho”

      Cara, quem caiu de paraquedas nessa feud? Se alguém está se metendo aqui esse alguém é você que aliás não deve reivindicar porcaria alguma e apenas ficar calado no seu canto, você é o famoso cara que completa a feud, você é o que eu fui na feud pelo IC, a qual aliás só foi boa graças a mim que salvei ela do fracasso, se alguém aqui está no lugar errado e deslocado da história esse alguém é você e não eu e pare de copiar meus argumentos, invente coisas como o Vogado mas nunca use coisas de alheios, beba da sua própria fonte, criança.

      Estava óbvio que eu te venceria e acabaria como contender, aliás você foi salvo pelo Vogado por que se ele tivesse sido justo a essa hora você estaria se lamentando como quando no torneio eu fiz sua cabeça sair pela sua região anal e você veio dizer que estava com o sentimental “abalado”, então mais uma vez: PARE DE CHORAR! Você não tem que reclamar mas sim que agradecer pelo Vogado ter evitado mais uma derrota sua para mim.

      Eu quero que você continue achando que pode ser algo, quero que me esqueçam nessa feud e nesse combate, farei com que os dois se destruam enquanto apenas assisto, para no fim puxar o tapete dos dois e sair coma vitória e o title, então por favor, continuem a discussão, estou adorando ver a briga das comadres.

      • Steen Steen Steen, “você é o que eu fui na feud pelo IC” esta sua frase me fez refletir o quanto nós trilhamos caminhos parecidos aqui na UWF… Seu primeiro título foi Tag Team Championship e você ficou com ele por 60 e poucos dias, o meu também e eu fiquei com ele por 84 dias (maior reinado da história do Tag Team Championship), você perdeu seu título (para mim) para salvar a feud pelo Intercontinental Championship, eu eu perdi para salvar a feud pelo World Heavyweight Championship… Realmente foram caminhos parecidos, mas podemos perceber uma grande diferença… Eu tive um reinado maior que o seu (maior que de qualquer Tag), e eu fui salvar um World Title e não um título de midcard… Ah e outra coisa… Eu irei vencer este título.

        Eu sempre fui maior que você nesta empresa Steen, esses factos ditos por mim logo acima só provam isto… Queira você ou não, eu sou melhor que você.

        Pare de mentir para si próprio Steen… Quem viu a luta sabe que além de eu ter sido melhor eu venceria aquele combate se o referee fosse neutro… A nossa luta era para ter terminado nos exatos 03:10 quando você me aplicou um low blow, isto é inválido meu caro.

        Como você é esperto… Quer que eu e Vogado nos destruímos e no final você vence? Só acho que se este fosse mesmo o seu plano, você deveria ter ficado calado… Muito esperto você mesmo…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Quer se comparar a mim? USHAHSAHUSHAUHSHAUSHAUHSUAHSUAHSUASUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAUS

        Cara, você não é nem um terço do que eu sou pra essa empresa, olhe a competição pelo tag title na minha época e olhe na sua, olhe a feud pelo IC, foi a melhor da Wrestlemania mesmo com um dos membros ausentes, por que? Por que Steen estava nela! Tudo que tem Steen vira gold, então não venha comparar sua trajetória de semi-analfabeto Barret/ Sandown com a minha que nunca precisei mudar de gimmick para me adequar a algo, eu fiz a melhor feud do Extreme Rules e o melhor combate, enquanto você só durou patéticos 6 minutos na mão de dois fracassados.

        Teria terminado aos 3:10? Então me venceria com um low blow? Belo argumento SAUSHAUHSAUS

        Não esse não é meu plano, tem algo bem maior por trás disso, apenas espere e verá…

      • Eu não quero e comparar a você, mas sim mostrar que e sou melhor que você, e isto já esta bem claro eu acho…

        O que adianta você se vangloriar que a feud pelo IC foi boa, se no final das contas você perdeu a luta na Wrestlemania, o que adianta você se vangloriar que a feud pelo WHC foi boa, se no final das contas você também perdeu a luta… Se eu fosse você, eu tentaria esconder estes fatos, porque neles você só mostra que é um perdedor nato, que é um medíocre… Vou lhe dar um conselho mini Steen… Que tal você se vangloriar de suas vitórias? Se bem que elas foram poucas…

        Não que eu queria ter vencido você com um low blow, mas você aplicou um golpe inválido e pela regra eu deveria ter vencido, simples…

        Hoje apresentamos Steen e seus planos maquiavélicos… Hua Hua Hua… Ah fique quieto que é melhor para todo mundo Steen, você com sua burrice não sabe nem o que é um “plano”… Mas eu vou lhe dar a dica para um, que tal você ir tentar conseguir um trasplante de córnea e parar de querer bancar um bom wrestler? Fique ai na fila de trasplante de órgãos seu deficiente.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você melhor do que eu? Ok Rob, go home you’re drunk. Você não é melhor do que eu nem em um milhão de anos, o que fez pra ser melhor do que eu? “Ain eu fui TT champion por 84 dias”, ninguém se importa com isso, enfrentando Enio e companhia até minha avó seria TT champion, não se vanglorie por ter me vencido, aliás muito obrigado, se não fosse por você ter sido TT champion eu não teria recebido os push’s que recebi afinal ainda estaria naquela divisão falida, Aries não teria sido Extreme Champion e provavelmente ainda estaríamos upando caras como você.

        Quer falar sobre regras? Me fale mais sobre no NWO aonde o Lucas Augusto impediu que eu tirasse o Aries do pinfall e deu o title a vocês, naquele momento o correto seria o combate ter terminado em DQ e eu ter retido os titles que o Aries fez questão de perder, você não tem a minima moral para falar sobre regras, simples…

        Quer uma dica também? Tente um transplante de cérebro, afinal o seu deve ter estourado com aquele Nightmare Express da top rope😉

      • Eu fiz o maior reinado da Tag Team Division… Mas e você o que fez? Chegou antes que eu nesta empresa, até agora só ganhou o título que eu também ganhei (ficou menos tempo que eu com este título), depois disto você coleciona derrotas e fracassos, se vangloria por ter feito bons combates (sendo que perdeu todos eles), e fica colocando a culpa de seus tropeços nos “oficiais”… Grande figura você mesmo.

        Você gosta de reviver o passado não é? Mas vamos nos lembrar que naquela luta que você perdeu os TT Titles você iria cometar algo ilegal… Parece que isto não entra em sua cabeça.

        Ui que golpe forte você tem cara… Agora que tal tentar aplicar ele bem?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente meu reinado foi menor, mas em dúvida foi muito melhor que o seu e isso é um fato do qual você não pode fugir, olhe os adversários que enfrentamos, criaram um torneio para achar um desafiante aonde até Main Eventers se juntaram contra nós, ao contrário de vocês que enfrentaram a Team Royal Charisma, JoMo e a junção dos membros da mesma umas trocentas vezes, meu reinado foram 64 dias que trouxeram glória de volta aos titles que estavam esquecidos, enquanto o de vocês foram 84 dias de puro boring.

        É ÓBVIO que a culpa é dos oficiais, eles fazem questão de achar um jeito de me prejudicar e francamente eu não sei por que, eu faço por ter destaque e eles simplesmente me usam de maneira completamente errada, não duvido de que me joguem novamente para lutar por mid card titles, afinal meu talento é um tapa na caras deles e ele parecem sentir bastante dor ao me dar algum destaque, ninguém nunca jogou limpo comigo dentro dessa empresa, isso é a mais pura verdade.

      • Sim, eu posso só ter enfrentado adversários ridículos enquanto eu era o campeão de duplas, mas ai sim é o momento de reclamar dos oficias, que não conseguem formar uma Tag Team decente para me enfrentar, e também reclamar dos wrestlers medíocres que não se prestam nem a fazer um boa luta… Entenda algo Steen, a culpa de meus adversários serem ruins não é minha, eu simplesmente fazia o meu trabalho que era chutar cada dupla que me desafiava, mas já estava de saco cheio de ficar enfrentando wrestlers de baixa qualidade e larguei a Tag Team Division… Ficou claro agora?

        Steen Steen Steen, os “oficiais” só tem culpa se você é um cara bom que não recebe chances, que não é valorizado, que nunca foi posto para disputar um cinturão… Como não é o seu caso, você já teve inúmeras chances… Você deveria agradecer à eles, pois se eles fossem coerentes, você iria ficar um bom tempo sem receber outra chance por qualquer título, pois você já desperdiçou muitas. Porque você não bate no peito e diz que a culpa é sua? Vamos lá Steen, admita o que todos já sabem.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Justamente por isso seu reinado foi ruim, pois não conseguiu enfrentar sequer uma dupla decente e ainda tem coragem de dizer que seu reinado foi melhor que o meu, entenda que são dado adversários de nível similar ao dos campeões, a HP enfrentou a OMTP (Um atual e um ex-champion), já vocês enfrentaram o Enio… Preciso dizer mais?

        “Steen Steen Steen, os oficiais só tem culpa se você é um cara bom que não recebe chances, que não é valorizado”

        E eu sou o que? Eu trabalho mais do que qualquer um aqui dentro e nunca me dão uma chance justa, quando os oficiais não me prejudicam são os wrestlers que me trapaceiam, vide a tática do Vogado no ultimo PPV, eu sou a definição de Underrated e sem dúvida mereço outra chance, se não for eu, quem vai merecer? Você? Eu acho que não, afinal você não é nem metade do que eu sou, ainda precisa treinar e lutar muito para ser alguém como eu, é tão difícil entender que você é inferior?

        Yes, I’m Guilty!

      • “entenda que são dado adversários de nível similar ao dos campeões” Entenda você que não tinha ninguém do meu nível na Tag Team Dvision, quem mandou a UWF colocar um wrestler de tão auto nível como na Tag Team Division? É obvio que ninguém representaria um risco para meu reinado.

        E o meu reinado foi sim melhor que o seu, mesmo enfrentado um monte de palhaços eu fazia a luta ser boa, eu fazia este título ter prestigio, coisa que nunca teve com dois aloprados como você e o Aries.

        “Eu trabalho mais do que qualquer um aqui dentro e nunca me dão uma chance” Ai meu Deus, me de dois grafos para que eu posso cravar em meus olhos e não precisar mais ver frases com estas. Você não tenho vergonha de ser tão cara de pau Steen? Em primeiro lugar o cara que mais trabalha aqui nesta empresa sou eu, e em segundo você recebe mais chances que qualquer um aqui, você não pode reclamar disto, eu sim deveria reclamar, pois eu não recebo nenhuma chance aqui na UWF, e quando recebo colocam um cara que tinhas más intenções como o referee, esta mais do que na hora de você ir para o fim da fila, e eu ser o #1 contender.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Aries e eu não fazíamos boas lutas? Cara pare de inventar coisas e olhe nossa match no Royal Rumble, no TLC e em todo lugar aonde trabalhamos como equipe, nós fizemos um reinado MUITO melhor que o seu e do seu amigo roliço (eu sou gordo, mas ele…PQP!).

        Sim eu não tenho o que mereço, até caras como Kaiser e AB já foram champions e eu não, as vezes eu acho que meu trabalho é em vão visto que só me usam para upar os outros, e não fique feliz com isso, pois o mesmo está acontecendo com você e pelo jeito você tomará o meu lugar de “cavalo paraguaio” e quem sabe se um milagre acontecer, essa empresa resolva reconhecer o meu trabalho, aliás não trabalhe demais, já vimos que aqueles que menos fazem são os que mais recebem.

      • Você só pode ser um palhaço mesmo… Sabe o quanto é cômico ver você chamando o Nagata de gordo? As vezes eu me lembro disto e começo a dar risada sozinho… Você é ridículo Steen, é um gordo que não se presta à ir em uma academia para entrar em forma, e ainda fica em casa sentado no sofá, comendo uns bifes e fazendo piadas dos outros gordos… E o pior de tudo é que quando uma pessoa lhe chama de gordo, você fica puto da vida, xinga Deus e o mundo. Qual é o seu problema cara? Deve ter inveja de minha forma física, e quando vê uma pessoa um pouco mas gorda que você, dá pulos de alegria (pera ai você consegue pular?) por não ser o cara mais gordo do mundo…

        Depois desta sua pérola, todo o resto de seu comentário é sem valor xD

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Me explica uma coisa: de que adianta ter um bom físico se você não faz bom uso dele? Você lutando é tão patético que chega a dar pena, nunca me vencerá em uma one-on-one se não melhorar esse moveset e aprender algo novo, você usa um finisher que não causa dano algum, usa um move do Ramsés II e ainda quer impor algo? Eu posso ser gordo, mas meu físico não limita minhas capacidades, posso usar de qualquer estilo e qualquer golpe, pagaria para ver você usar o 450º Splash, provavelmente você não teria força para completar o giro e cairia de cabeça no ringue (cair de cabeça no ringue é sua especialidade xD), também apostaria que você não tem força para usar um Steenalizer em alguém como Nagata, ou seja, meu físico é favorável a mim já que posso alternar meu repertório em questão de segundos. Eu falo do Nagata, mas até ele tem mais repertório in-ring do que você, confesso que o Nagata Sault dele é bem impressionante e letal, enfim, o que eu quis dizer é que não preciso invejar esse seu físico de grilo visto que o meu além de me ser mais favorável não limita em nada meu desempenho no ringue.

        Yes, I’m Guilty!

  9. Mentiras, Mentiras e mais mentiras, é só disto que você vive Vogado? Eu não consegui vencer o Steen? Really? Really? Really? Parece que a surra que eu e Steen lhe demos no final do combate o afetou… Como que eu iria o vencer se você não terminava a contagem? Me responda? Pela lógica eu venci aquele combate… Que por sinal deveria ter terminado bem antes quando o Steen me aplicou um Low Blow, e você com os DOIS olhos não viu… Ou simplesmente fingiu que não viu, pois claramente você estava me prejudicando.

    “No Judgmente Day eu te darei uma AULA DA PRO-WRESTLING” O Bom é saber que este dia nunca chegará afinal não existe JudgmentE Day… Olhem bem o campeão que nós temos, um campeão que não sabe nem falar o nome do próximo PPV direito… Mas isto já era de se esperar com sua burrice, não espere pelo Judgment Day, pois nele você perderá o seu cinturão.

    Cuz I’m Awesome… You Are Not

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ohhhhhhhhhhhh! A letra “E” em um erro de digitação é o maior argumento de um cara que sonha em disputar o WHC. Continue assim fera, você vai longe.
      Depois disso mereço perder o cinturão e ele deve ser entregado para você via SEDEX.

      Venceu? Eu praticamente livrei a pele de vocês dois, quando o Steen te deu aquele Nightmare Express, eu poderia contar até 100 e você ainda estaria caído morto no ringue. Sem esquecer é claro da mesa de comentaristas, se eu fosse declarar um vencedor para aquela match, esse deveria ser ela pois vocês dois foram nocauteados por um objeto imóvel.

      Não aguentam isso e ainda ficam pensando que irão suportar entrar no ringue com a Lei Máxima do Wrestling, não se iluda ROBervildo, mas fique tranquilo porque no Judgment Day você terá os seus 15 minutod de fama…ou menos.

      Anteciparei o seu “julgamento” te condenando a eternamente dar tap-out ao recer um Vogado Lock.

      • Erros? Bem errar é humano… Oh God, você é um Deus, você é a santidade em pessoa, você é um ser supremo, desculpe-me por meu erro grotesco ó deus do pro-wrestling, no momento que você falou que o PPV se chamará Judgmente Day, é por que ele se chamará assim, vamos lá diretores, mudem o nome do PPV… Ai ai ai, quanta risada… Você vive falando que é um deus, mas comete mais erros que qualquer humano comum… Que piada é você vossa Majestade…

        E o que você achou de eu esmagar a sua fuça na cadeira? O engraçado é que você diz que eu e Steen fomos nocauteados, nós estávamos quase mortos, Blá blá e mais blá, mas a verdade é que o único que estava caído ao final do show era você Mr. Vogado. Estava dormindo é? Se acostume em ficar caído, pois ai em baixo é o seu lugar.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Você não me venceria nem se eu estivesse com um braço nas costas, se mesmo sem um olho você não me venceu, imagina quando ele se recuperar e eu puder usar os dois, não sobrará nem poeira de Rob pra contar história xD

      Vogado foi injusto? Foi. Mas ele te deu uma contender de graça e te salvou de passar vergonha, então vire homem e aproveite a chance, faça como eu e aproveite cada minuto como se fosse o último, aliás aproveite os seus no main event até o Judgement Day, pois esses realmente serão os seus ultimos minutos😉

      • Meu Deus, qual é o seu problema? Entenda uma coisa, eu não te venci quando você estava com apenas um olho porque o combate nunca ia ter um final, o Vogado não iria terminar aquela luta, nem eu nem você poderíamos ter vencido… Esta claro agora? E um cara se gabar por não ter ganhado e nem perdido a luta é algo completamete cômico, você mesmo se menospreza meu caro.

        “vire homem e aproveite a chance” What? O cara que teve bilhões de chance e não aproveitou nenhuma, quer falar isto para mim? Steen quem tem que provar algo aqui é você, vive recebendo chances e nunca justificou porque as recebe, quer ser um novo A.B agora? Bem, mas para você não ficar tão preocupado assim comigo, eu lhe garanto que aproveitarei esta chance, ao contrário de você é claro.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não irá aproveitar. Eu teria sim te vencido caso Vogado não tivesse deixado o medo tomar conta de si e tivesse arruinado tudo, com um olho eu ainda consigo ser muito melhor do que você jamais será com os dois, até o PPV meu olho já estará bom e aí sim que suas chances estarão liquidadas de uma vez por todas, entenda que o que Vogado fez foi pra salvar o seu traseiro e me prejudicar.

        Sim eu tive muitas chances, mas já notou que sempre dão um jeito de me prejudicar? Já citei tudo o que fizeram contra mim antes e não estou de repetir tudo, ao contrário de você eu prefiro fazer promos pequenas e que vão direto ao assunto do que ficar repetindo a mesma coisa em 60 linhas, jogarei fora quantas chances eu quiser, pois sei que consigo quantas eu quiser também, sei que não existe ninguém capaz de me impedir de ser #1 contender novamente, então basicamente posso fazer o que quiser que sempre encontrarei um jeito de voltar ao title.

        Se ser o novo AB significa que também serei champion, então serei um Ab da vida, afinal estou disposto a qualquer plano para arrancar o WHC das mãos podres do Vogado.

      • Eu sou o cara que iria lhe impedir de ser #1 contender novamente, mas como você já esta cansado de saber, o Vogado tentou bancar a estrela da luta e me tirou esta oportunidade… Eu realmente fiquei trastornado quando isto aconteceu, pois eu queria ver qual seria sua desculpa para justificar mais uma de seus rotineiros tropeços, seria lindo ver você tentando achar uma desculpa diferente, se enrolando em suas própria falas, não falando nada com nada… Mas era mais provável que você não mudasse seu discurso de perdedor, seria a mesma baboseira de sempre, dizendo que a culpa era dos oficiais e blá blá blá… Pois você adora fazer isto, tirar a culpa de si próprio e colocar em pessoas que não tem nada a ver com a história, mas este é o nosso glorioso Steen, sempre um covarde. Quando você era Tag Team Championship a culpa de seus fracassos era do Perfecto, ai quando você perdeu o título e não tinha mais o Aries para colocar a culpa, você teve a “brilhante” ideia de colocar a culpa nos oficias… Quem será o próximo que você colocará a culpa? Eu aposto que será em seu Deus, você irá dizer que a culpa de seus constantes fracassos é de Deus, que ele não lhe deu o dom de ser wrestler, e você é inocente… Você é realmente um ser humano PATÉTICO, você consegue se superar em cada coisa que você fala, quando eu penso que você falou a coisa mais idiota de toda sua existência, você me surpreende e fala algo mais idiota ainda, mas eu estou esperando muito de um cara que não passa disto… um completo idiota.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Quer falar sobre desculpa esfarrapada? Você é o rei delas só pra constar, lembra quando eu acabei com a sua raça? Quando te mandei para a enfermaria para enfaixar a cabeça? Então, aquele dia eu pude presenciar a desculpa mais ridícula de todos os tempos, talvez tão ridícula quanto você… Ok isso é impossível, não existe nada mais ridículo do que você.

        Na época, após limpar o ringue com você, você me aparece e solta seguinte pérola: “Eu não venci pois estava abalado emocionalmente” – Sabe o quanto isso foi patético? Foi a nível Rob de idiotice, então por favor, não venha falar de mim como se fosse alguém muito diferente, pois de usar desculpas esfarrapadas você é mestre.

        Olhe pro próprio umbigo antes de falar algo, evite passar vergonha😉

        Yes, I’m Guilty!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      É incrível como você, Rob, fala, fala, fala, enche linguiça, fala, fala e não sai do lugar, fora que quando diz algo com um certo conteúdo, do mesmo jeito é uma coisa que criança diria quando quer impressionar alguém. Uma menino de 4 anos possui um trash talk infinitamente melhor que o seu.

      As vezes eu acho que você se esforça em ser o pior no ringue e o pior com o microfone na mão, até porque não consigo pensar em outra explicação para um amadorismo tão grande.

      Nossa! Entrei em coma após aquele poderoso SKF…só que não!
      Já disse isso e irei repetir, vocês só terão uma chance de vencer caso os dois formem praticamente uma tag team para me enfrentar e olhe lá que a chance contiuna mínima, caso contrário limparei o chão com os dois.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sou um Deus e ainda um Rei? Olha só, nem mesmo eu sabia que possuia um reino, talvez sim já que domino o WAR por completo então isso é justo. Chega a ser notável o seu esforço para quando quer passar alguma ideia, faz um rodeio tremendo para chegar na conclusão mais pífia possível.

      É isso que você é Rob, um wrestler pífio que a todo momento quer chamar a atenção a todo custo. Uma simples tentativa falhada de tentar ser o mínimo que eu sou, continue tentando Rob, porque um dia….NÃO você NUNCA irá conseguir.

    • Hey Vogado, na sua imaginação você é até o Papai Noel… Mas isto não passa da imaginação de um pessoa com sérias doenças. Agora volte para seu mundinho paralelo e para de me encher o saco.

      Mesmo se eu me esforçasse para ser o pior, assim mesmo eu não conseguiria lhe ganhar neste quesito, pois você meu caro é muito ruim… Que tal largar o Wrestling? seu forte não é este. Mas fique tranquilo, você ainda pode ser muitas coisas na vida: Lixeiro, carregador de lixo e até motorista do caminhão de lixo.

      Eu realmente quero saber o que o mundo irá pensar quando um wrestler “pífio” como eu lhe tirar o título que você tanto ama. Então é bom você ir medindo suas palavras, pois me menosprezando deste jeito a única coisa que irá conseguir é fazer sua derrota para mim ser ainda mais vergonhosa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Típicas palavras do ROB… Já pensou em torcar a fita rapaz?
        Você sempre, sempre diz a mesma coisa para todos os seus adversários, apenas sai ofendendo as pessoas sem nenhum conteúdo ou argumento.

        Seus xingamentos e tentativas falhas de me rebaixar apenas mostram o quão você é fraco, tanto no ringue quanto com o microfone. Sua limitação é evidente e tenho certeza que nem mesmo lutando pelo World Heavyweight Championship isso vai mudar, até porque você nasceu, vive e morrerá assim, fora que os títulos de dupla serão a única coisa que você poderá se orgulhar no futuro.

        Sim, sou muito “ruim”! O que eu venho fazendo desde o começo do ano mesmo? Ah sim, GANHANDO TUDO NESSA EMPRESA! Por isso não preciso ser Robixeiro, carregador de ROB ou motorista de caminhão de ROB, porque meu trabalho hoje é ser World Heavyweight Champion e minha função é derrotar pseudo-wrestlers como você, bem simples esse trabalho.

      • Vogado, você é tão bom assim mas vamos ver os 4 pontos de sua “linda” carreira:

        1º: Saco de pancadas particular do Ultimate.

        2º Venceu (milagrosamente) o Royal Rumble eliminando um morto vivo.

        3º Contou com a bela ajuda do Kenta para finalmente vencer alguma coisa na UWF.

        4º Seu primeiro adversário foi o Steen, e mesmo assim teve que enfiar um garfo no olho do pobre rapaz.

        Se eu me lembro é nisto que sua carreira se resume… Ah não, estou me esquecendo do ultimo e mais importante ponto de sua carreira:

        5º Perde seu título para ROB Awesome no Judgment Day.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        OOOOOOH! Sou um derrotado! Não espera aí?! Mesmo assim eu venci tudo isso, ao contrário do ROB que estava na RR Match e perdeu, sem esquecer que certa vez ele foi humilhado pela Katherine Pierce.

        É tão burro a ponto de não saber o que aconteceu em minhas matches com o Ultimate, caso você não saiba eu perdi para ele apenas uma única vez e foi com através de uma porta de aço que batida na minha cabeça com a interferência de outra pessoa no momento que em que eu iria vencer.

        “4º Seu primeiro adversário foi o Steen, e mesmo assim teve que enfiar um garfo no olho do pobre rapaz.”

        Não vou nem falar a respeito disso que dito por você, é tão limitado que entra em controvérsia consigo mesmo para “usar” esse “argumento” inválido com outra pessoa, se alguém duvida basta ver as recentes discussões do ROB com o Steen. Fora que era uma WARFARE MATCH, estipulação na qual um amador como você nunca deve ter lutado e agora está morrendo de medo pelo motivo de uma triple threat não ter desqualificação.
        Nada me impede que eu fure seu olho também.

        É engraçado que para discutir comigo você tem que falar da minha carreira e não tentar mostrar os seus feitos….aaah, desculpa, esqueci que você não tem, aliás, caso você esteja no Judgment Day farei questão que a partir desse dia você também não tenha mais uma carreira.

      • Concordo que a garfada que você deu no Steen não foi ilegal, afinal valia tudo no combate de vocês, você poderia fazer o que bem entendesse, eu nunca disse o contrario… Eu apenas disse que você precisou usar este recurso para vencer o Steen, não precisava enfiar um garfo no olho do coitado lá… Mas você gosta de sempre seguir pelo caminho mais fácil… Fazer o que hoje o mundo é dos mais esperto. Depois me de uma aula de como você faz tudo isto e ainda se passa por bonzinho na frente das pessoas, eu até tentei mas nunca consegui isto. Mas acho que para fazer isto, tem que ser muito sínico…

        Como eu iria vencer o RR Match se era (se eu não me engano) minha primeira luta apos passar pelo Gut Check? Eu não tinha experiencia, fui um dos primeiros a entrar… Se eu tivesse chegado um pouco antes nesta empresa, pode ter certeza que quem iria ganhar aquela RR Match e hoje estaria com este título ai, seria eu… Katherine Pierce me humilhou? Quando que isto aconteceu rapaz? Agora até eu fiquei curioso, que eu me lembre eu nunca nem falei com ela.

        Vou começar a falar do Papai Noel e os duendes, pois tudo que eu falo é motivo de uma critica sua, eu falo de alguma coisa eu sou repetitivo, eu falo de você era para eu falar de mim, eu falo de mim era para falar de você… Cara saiba que eu estou pouco me importando com a sua irrelevante opinião, o melhor que você pode fazer é guardar ela para si mesmo e parar de me atazanar… Porque você vem me dizer que eu só falo de seus erros, mas em todos seu comentários você fala dos meus, que tal tomar um chá de camomila e ver se consegue ser um pouco coerente?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Rob, Rob, Rob…quem procura acha!
        Não confunda as coisas, talvez seja tarde demais dizer isso, até porque você já está entendendo tudo de forma errada, basicamente ERRAR é o que você faz 24 horas por dia, sete dias por semana.

        Se acha minha opinião irrelevante, por que se importa tanto e se sente tão incomodado com as minhas palavras? Controverso isso, não? Só para você cair na real, tudo que você faz, simplesmente qualquer coisa “boa” que você possa fazer…EU FAÇO MELHOR!

        Existe um termo que diz: “Os fins não justificam os meios”.
        Para mim isso não importa, como um campeão a única coisa que é relevante para mim é o “fim” e não a trajetória ou forma que me leva a ele. A vitória é o que será para sempre lembrada, o resultado final é o que entra para história e Eu já estou na história como uma lenda que para sempre viverá.

  10. Duas lutas em uma noite. A primeira, eu não acreditei que seria tão difícil quanto foi, mas tenho que ver o lado bom, quanto mais difícil é, mais valorizado e merecido é a vitória. A 2ª, bom, vi um amigo desesperado por um partner depois de uma decisão que até agora ninguém entendeu por parte do Tanaka… e mesmo cansadoe desgastado quis ajudar, por 2 motivos.

    1°: Não estou em condições de recusar um desafio, eu pedi um desafio desde que cheguei, e os dois primeiros não em foi suficiente, eu vim para mostrar serviço, mostrar que ainda posso ser melhor do que os “NXT Originals” e deu resultado.

    2°: Nolan foi um dos que me apoiaram aqui dentro, nós e o resto dos ex-NXT Stars sempre treinamos juntos e ele sempre me ajudou na academia, e esse foi o melhor jeito de retribuir. E o que me surpreendeu de verdade foi, mesmo nós que acabamos de subir e principalmente eu, que estava cansado e levemente machucado, demos trabalho aos TT Champions.

    Subi em busca de desafios, vim para a maior brand da UWF por isso, e não irei recusar um, e ainda mais agora, que estou com vontade de estourar os miolos dos Kenta’s.
    Minha resposta ao Nolan e ao Tanaka é: Teremos um Triple Threat Match pelo TT Champions no Judgment Day.

    • Three Way Tag Team Match pelo TT Championship no Judgement Day!***

    • Precisa entender o que eu fiz? Não, não precisa. Eu não devo explicações a filho da mãe nenhum! Eu fiz, simplesmente isso…

    • Realmente fizemos uma grande luta, e vocês deram bastante trabalho para a C&J.

      Bom Jho o que tenho a dizer é que você pode até estourar os miolos dos Kentas, até gostaria que vocês fizessem isto, e a C&J também irá fazer. Pode bater o quanto quiser no Kenta, mas quem sairá com o tag-team champion do Judgement Day é a C&J, mesmo sabendo que não será fácil.

      • Bom, sabe que te considero um grande amigo meu aqui dentro e meu respeito por você é enorme. Eu tenho os pés no chão e não vou chegar dizendo que eu e Nolan ganharemos o title contra os atuais campeões (vocês) e contra um Kenta original e um Kenta genérico, já que o original acabou com a carreira do Sanders.

        Mas no ppv, serão outras contas a serem resolvidas, minha vingança frente aos Kenta’s por terem atacado a mim e ao meu partner e ter me machucado, e a minha vontade de mostrar serviço, eu e o Nolan assim como todos os ex-NXT Stars sofremos, digamos, um pouco de preconceito dos Main Eventers por termos acabado de vir de lá, e queremos mudar isso, essa escrita de que ex-NXT’s não chegarão a lugar nenhum, mas eu e Dean queremos provar o contrário, e vamos, porque, no Judgment Day, daremos o sangue e a alma para dar trabalho, e quem sabe até vencermos e surpreendermos a todos. Até lá caro amigo.

  11. Como já tinha dito JhoBarrage é um grande wrestler e acredito que vai brigar por alguma coisa,alias todos os combates em minha opinião foi mto bom msm so que na luta principal mas no Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship esperava sair uma vitória merecida de ambas partes estava torcendo para uma vitória de Mr. One Eye” Steen mas o show foi mto bom e estou ansioso para minha estreia no NXT.

    • Bruno The Rock invés de ficar falando bobagens de pessoas como essas que vão ao WAR venha logo pedir a ajuda do Salvador para subir para o Main Roster, vai querer acabar igual o X-Cara tendo que vender pizza vestido de frango para sobreviver a escolha é sua, aliás agora é a hora da palavra do Messias.
      Quem recebe a chance de ser um discípulo do Salvador e não aceita, será aniquilado pelos seus inimigos.
      Palavra do Salvador
      Glória a RR Jr

      • HAhahahahaha salvador,hahahahaha cara para de falar asneira vc so vai poder falar quando me tronar campeão da NXT então respeito vc por estar mais tempo aqui mas agora vou ditar as minhas regars então prepare-se. – IF YOU SMELLLLLLL WHAT The Rock IS COOKING!!!!!!!!!!!

      • Olha olha, ele sabe falar algo a minha altura ou acha né, o NXT IS ROMAN RAKESH JR. não tem título e nunca terá e quando eu lhe “tronar” algum title um dia será um título de pateta.
        Você não sabe com quem está mexendo eu sou o grande Salvador eu provo isso e você até agora é só um cheio de birra, lhe ofereci a chance de ser meu discípulo não quis ? Erro seu, quando você lutar pela primeira vez no meu show sairá de lá diretamente para o Hospital, pois eu quero lhe enfrentar guri para abrir seus olhos e lhe mostrar que no NXT quem manda é ROMAN RAKESH JR.

      • Cara eu vou lhe provar que não estou aki para brincadeira “discípulo” conta outra cara eu não me curvo pra ninguém eu sou o campeão do povo e vamos ver quem vai sair do hospital na NXT eu so quero deixar claro quem manda aki pode vim.

      • Grandes argumentos vai provar quem é que manda ? Hahahaha continue, melhor não continue. Volte para seu lugar, campeão do povo e só se for isso mesmo qualquer um pode ser campeão do povo é só chegar e falar “olha eu tou aqui luto por vocês e mim consagro campeão de vocês”, aqui você não manda o “carniçal” que tentou mostrar para mim o que é justiça perdeu você quer provar que é o Great One ?
        Quem manda aqui é eu e o único Great One sou eu o Salvador você é fachada.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vocês sabem que não existe NXT championship né?

      • Steen eu sei, o Bruno que não entendeu até agora que não existe NXT Championship.

  12. GO! Vá para uma brand fraca. Vá mostrar e contar suas piadinhas idiotas para qualquer um. Vá achar que a vida é me dar White Noise e Brogue Kick. Entenda, eu sempre sobrevivo! Vogado’s Slam. Spinebuster, Brogue Kicks eu sobrevivo. Eu sou a razão para isso estar do jeito que ta. Obrigado Jimmy Jack, a luta foi boa. Obrigado Katherine por me fazer acordar e ver meus defeitos. Eu me tornei maior depois dessa luta! Eu me tornei capaz de tudo.

    PEDRO JASON! OOOOOOOOOOOOOOO NOVAAAAAAAAAAAATO! SEJA BEM VINDO! Você não ficou choramingando pelos corredores suplicando e pedindo para que eu estivesse contra você? Pois bem, você terá sua chance. Você terá a oportunidade de enfrentar o futuro? De enfrentar o maior Intercontinental Champion da história desta empresa. Parabens mas ao mesmo tempo meus pesames! Seu inicio na empresa foi logo contra o maior! No Judgement Day você sofrerá um julgamento, o pior de todos! Seja feliz! Você irá sofrer!

    GO HEAD BUDDY BUT U KNOW WHAT I MEAN!

    • Eu não estava choramingando nos backstages. Eu só vim pedir uma luta contra você hoje! Tudo isso por o Tanaka ter tirado eu da luta que já estava anunciada. Eu provei no NXT que posso ser algo nesse roster e quero provar que consigo vencer qualquer um e estou preparado para enfrentar qualquer um, até você, se for preciso.

      Ainda não possuímos nenhuma luta anunciada, mas se me escalarem para enfrentar você mo Judgement Day eu aceitarei, quero provar que consigo vencer qualquer um!

      • Me vencer? Jura? Vamos ver, você é capaz de morrer lutando? É capaz de ver o sangue sair de seu corpo e se jogar da mesma forma? Não, meu caro, Jason. Nunca. Você foi alguém no NXT vencendo pessoas sem experiencia. Agora veio ao Main Roster e enfrentará o pior de seus pesadelos. A chama vai se apagar e você será a minha segunda vitima. E ai? Não sei se você vai ter capacidade de me fazer ficar com vontade de te enfrentar. Pois acho que sua fralda vai encher só de ouvir Flesh It Out!

        List Of Victims
        1- Victor Vogado: Ok
        2 – Stuart Sanders: Ok
        3 – Jimmy Jack: Ok
        4: Pedro Jason Cruz: In Use

      • Irei morrer lutando? Acho que não ein Tomyer…

        Você pode ter vencido esses caras mas não venceu alguém com vontade MESMO de vencer, alguém que quer muito a vitória, e esse alguém sou eu!

        Você já está falando como se nosso combate já foi anunciado, então também falarei. Provarei a você e a todos que serei algo nessa empresa.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “List Of Victims
      1- Victor Vogado: Ok”

      Uma resposta, um golpe e uma reação:

      Vogado Lock…Tomyer TAP-OUT!!!!

    • WoW, WoW, WoW, o herói da criançada está se tornando o homem das piadinhas, OLHA ISSO! Eu sou uma vítima! Well, eu ri bastante do ocorrido, vamos lá:

      Tomyer, você sabe, eu sei, nós sabemos e a UWF também sabe, você não consegue me vencer! Todas as vezes em que nos enfrentamos, quem venceu mesmo? Ah, claro, EU! Tivemos alguns No Contests e talz, porém isso não vem ao caso, o que vem é que eu sou o Best In The World.

      Você é como aquelas garotas na puberdade que destroem seus ouvidos com um Restart, One Direction, Pollo, etc, etc. Você amava o povo, gostava muito deles, porém se revoltou e Tic Tac, você os abandonou. Eu sempre disse, sempre afirmei que você faria isso, pois tu não é igual a mim. Sanders é um cara verdadeiro, que vive de sinceridades, uma pessoa que não se esconde atrás de uma máscara de mentiras. Eu falo o que quero, faço o que quero e a crowd me adora simplesmente por isso. Já disse que não sou uma máquina de balnearios, já você? Well, você é uma. Típico cara que faz tudo que os donos querem ver e ouvir para conseguir seu lugar na empresa. Como me atacar apenas para bajular o Tanaka.

      Tomyer, a vingança é um prato que se come frio, você me atacou, retirou meu emprego, mas veja só, isso não é nada! Eu posso fazer muito mais do que isso e quem me impedirá? Ah claro, NINGUÉM! Eu posso simplesmente aparecer na empresa sem que eu tenha um contrato, ninguém pode parar Stuart Sanders, guarde meu nome, pesadelos virão, e o vosso rei que domina o poder da profecia reinará, enquanto você… Será apenas mais uma das almas ceifadas! WoW, YOU’RE NOTHING! Viva seu momento..HAHAHAHA, me entendeu?

      LONG LIVE THE KING
      BEST IN THE WORLD

      PS – Posso ser a “Vítima” hoje, mas isso muda em breve.. Me aguarde!

      • Hey Man! E ai Bugado? Tudo bem com você? E ai? Tá com medo de pegar o deficiente? Olha cara, 1×1 man. Comemore enquanto dá.

        Pedrinha, ah pedrinha. Acha que as coisas são apenas vontade? Você não é capaz de morrer em luta? Hm…Então me vencer é impossível. Saiba disso. Vou te enfrentar, quero vencer alguns jobbers do seu nivel para poder mostrar como faz. Mas eu quero te dizer que as coisas que fará não chegarão aos meus pés.

        HEY DESEMPREGADO. COMO ESTÁ A VIDA? JÁ PASSOU NA FILA DO INSS HOJE? Fala Bosta in World, tudo bem? Olha cara, você pode dizer o que quiser, que eu te ataquei, que eu bajulei Tanaka, que isso que aquilo, que serei uma alma ceifada e que você será o ser dominante. Ow Man, fiquei sabendo de vagas de faxineiro na UWF você pode ser o melhor do mundo em limpar o ringue? Podemos encontrar algo sobre você. Eu te ataquei, te destrui, te acabei e tal, e você? Chorou? Claro. Acharia mesmo que eu não aguentaria tantos meses desde de sua vitória roubada em Chicago? Acharia que iria lutar contra meus ideiais e salvar você? É claro que não! Vou te vencer, Sanders e no fundo você sabe. Sua história chegou ao fim, aceite que dói menos.

        List Of Victims
        1- Victor Vogado: Ok
        2 – Stuart Sanders: Ok
        3 – Jimmy Jack: Ok
        4: Pedro Jason Cruz: In Use

      • Sinta-se lisonjeado por eu ter achado seu comentário uma piada, por isto, nem irei respondê-lo, enfim.. Passar bem.

  13. Vou comentar somente o ME deste show pois foi algo incrível!

    O que Rob e Steen fizeram foi uma prova de ameaça concreta ao título de Vogado, além de ter sido um grande combate. Estou realmente ansioso para o desenrolar desta história, pois Steen merece mais uma chance e Rob tenta agarrar com todas as forças um lugar no ME..

    É a coisa começa a ficar feia para o campeão…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      A coisa não está feia para mim, muito pelo contrário, eu encaro tudo isso como um grande desafio aonde tenho que passar por cima mostrando mais uma vez o porque de eu ser o World Heavyweight Champion e isso um campeão deve fazer todo mês no mínimo. Você agora deve saber muito bem disso…

      • Concordo plenamente, você tem de encarar e passar por cima, mas uma ameaça é uma ameaça e não encará-la dessa forma pode levá-loa derrota, Kaiser fez isso comigo, nunca me levou a sério, eu era o gordo que ameaçava mas não vencia, agora eu sou o UWF Champion!

        Sobre a coisa ficar feia, posso ter exagerado, mas que esses garotos querem provar muito eles querem.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Esse é o meu jeito de tratar as coisas e não se preocupe, porque eu nunca deixo a minha guarda baixa e estou sempre atento a tudo e a todos.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Engraçado você dizer na frente do AB que me leva a sério quando fica fazendo graça nos combates, mas isso é tudo o que eu quero, quero que acredite que é foda e tudo mais, que já está no papo, apenas para ver a sua cara de surpreso quando eu lhe arrancar o title.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pode até “arrancar”, mas ganhar em si, tenho certeza que isso não irá acontecer pelo simples fato que não irei permitir e se já fiz isso uma vez, posso fazer quantas vezes eu quiser.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Errado, errado e muito errado, o erro de todo homem é acreditar que as coisas já estão sobre controle, acreditar que me venceu será o maior erro da sua vida, eu acreditei que tinha você sobre controle naquele corner e acabei caindo na sua tática suja, agora estou atento e substituí meu ego pela inteligência, sei que inda não te venci e sei que isso será difícil, mas é justamente essa incerteza que trás ótimas ideias a minha cabeça, então faça isso, ache que já está ganho, isso é tudo o que eu quero…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não aho que estou ganhando, eu sei que estou ganhando, porém sempre estou atento para quando enfrento um wrestler como você, tenho uma inteligência aguçada dentro e fora do ringue, fora isso sei também que qualquer erro pode cistar a minha derrota.

        Essa é a diferença entre nós, porque no único segundo que você baixou a guarda, eu aproveitei a chance e te derrotei. Espero que não cometa os mesmos erros novamente, porque tenho certeza qu quando Vogado e Steen estão no mesmo ringue, é certeza que a UWF terá uma das maiores lutas de sua história e no Extreme Rules não foi diferente.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O que disse no ultimo paragrafo são verdades, quando estamos no mesmo ringue todos param para nos ver, podemos não ser melhores amigos, mas dentro do ringue nos conhecemos como ninguém, eu posso lhe garantir que aos poucos estou mudando minha postura, o Steen extremamente auto-confiante está dando lugar a um Steen racional que está estudando cada passo que você e Rob dão, eu estou agora com os dois olhos em tudo o que fazem e já tenho algo em mente que pode parar dois wrestlers de uma vez só, dessa vez não haverá oficial, garfo ou entrometido que me impeça de lhe tirar o title e honrar a segunda chance, chega de falhar, talvez eu tenha falhado por deixar meu ego a frente de minhas habilidades, mas mudou, posso falhar, mas já tenho ideias para todas as possibilidades possíveis e todas mais cedo ou mais tarde me levarão ao WHC, quer você queira ou não, eu estou mais perigoso do que nunca Vogado, agora abri meus olhos (ba dum tss) e vi que se usar a inteligência aliada a minha habilidade que me tornou o Mr. Wrestling, não existirá ninguém capaz de me derrotar, nem mesmo você.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Era isso…isso que eu esperava ouvir de um desafiante ao MEU TÍTULO!

        Agora sim eu tenho certeza de quem de fato irei enfrentar no Judgment Day, era esse adversário que eu estava esperando e não aquele Bebê Chorão dos últimos dias. Tenho certeza que esse deve ser o “verdadeiro Steen”.

        Pode vir, venha com todas as suas armas e habilidades, porque eu já estou pronto, aliás sempre estive pronto para enfrentar tudo isso e dessa vez teremos MAIS UM GUERRA entre os dois melhores wrestlers dessa empresa, nada irá nos atrapalhar e nada irá manchar mais uma batalha pelo meu prestigioso…WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sem qualquer dúvida roubaríamos o show, MAS, tem alguém se metendo nos nossos assuntos e esse alguém é um jovem sonhador que se acha o rei da cocada preta, Rob só servirá para baixar o nível do nosso combate, afinal não podemos “abafar” o UWF Championship em dois PPV’s seguidos, então para evitar que todas as atenções fossem voltadas para nós eles colocaram o Rob no meio do nosso combate.

        Você diz para que eu vá com tudo e sem dúvida eu irei, mas em momento algum ache que isso está ganho, pois isso está muito longe de ser verdade, me subestimar pode ser um erro fatal que eu espero que você cometa, assim se você achar que já me derrotou será mais fácil te derrubar, não que eu esteja duvidando do você é capaz, mas se deixar seu ego tomar conta não haverá habilidade que te faça vencer e acredite, sei bem o que é isso.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Aleluia alguém com bom sendo aqui, viu Vogado? Aprenda como ser um campeão de verdade.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aprender como ser campeão?

        Não preciso disso, afinal já sou o World Heavyweight Champion.
        Agora quanto a você grande Steen, já ganhou o que aqui na UWF para falar alguma coisa?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não ganhei, mas estou bem perto disso, acreditando você ou não.

  14. Revolutionary Kaiser

    O que posso destacar desse show? Antes de mais fiquei a saber que o Michael Cole não sabe contar, eu enfrentei o AB 3 vezes e não 4, e fiquei a saber também, que mesmo sem estar presente as pessoas insistem em falar de mim, mas isso já é habito.

    Fora isso, foi um show mediano, que foi estragado pela porcaria de uma saga de um ser que nem comenta e mesmo assim tem mais destaque que a maioria desse roster (onde andam os reclamões de serviço? pois eu sei como é não convém falar nada nessa altura xD)

    Mas a subida do Rob ao Main Event salvou o show, e vai servir para ajudar a melhorar a feud do Vogado e do Steen.

    Fora os destaques desse show, fiquei com uma duvida, por que razão na UWF quem disputa um title e perde recebe rematch e enquanto que muito raramente um ex-champ tem direito a ela? FUCK THE LOGIC!

  15. Crippler Renato Dias

    Dane-se esse show, danem-se essas lutas, dane-se tudo, o que eu vou falar hoje é a resposta para o Sr Connor.

    Connor, que coia mais infeliz que você acabou de dizer sobre mim, dizendo que eu não sou o mestre da técnica, entre tantas coisas que você poderia dizer, sei lá, você poderia até dizer que o Enio e o Mysterio são futuros World Champions nessa empresa, mas escolhe justamente falar que EU, Crippler Renato Dias, não sou o mestre da técnica? ARE YOU FUCKING KIDDING ME? Eu sou o Ás da técnica, o Messias da técnica, o Chuck Norris da técnica, o Seu José da técnica, eu sou a própria técnica em pessoa, todo jovem wrestler quando começa sua carreira deseja ter minha técnica (com exceção dos marombeiros), se eu não posso ser considerado o mestre da técnica ninguém mais poderá, a técnica gira em meu redor, eu sou uma espécie de Mozart quando estou dentro do ringue, um maestro, e isso é um fato que eu espero que ninguém nunca mais o negue.

  16. "The President of Death" Felix

    Pra começar,vou ignorar o fato de que está ocorrendo uma multiplicação de Kenta’s e que eles querem vencer os Tag Titles para acabar com a divisão…Só digo para Christian & JoMo começarem a se despedir dos seus cinturões.
    E pouco me importa essa divisão. Nunca precisei,preciso ou precisarei de um parceiro para ficar carregando nas minhas costas e vencendo todas as lutas pra ele.

    Que bom que o Jimmy Jack virá para o Raw. Estávamos precisando urgentemente de um jobber depois da saída do Mysterio,fico muito feliz que venha para ocupar o lugar de nosso querido saco de pancadas.

    Interessante ver que o Tanaka perdeu a cabeça de vez e está fazendo um monte de coisas sem sentido. Ainda bem que não é na minha brand,então estou pouco me lixando.

    E,como todos puderam ver,as 2 últimas lutas da noite acabaram sem vencedor…Com certeza,nunca tinha visto algo parecido antes.
    Não sei o que isso pode significar com relação ao IC e ao TV Champ. Estaria uma unificação vindo por aí?
    Não duvido,já que temos 2 títulos de Mid Card no Raw e 1 no W.A.R.

    Bela estratégia de ROB e Steen. Agora,provavelmente teremos uma Triple Threat pelo WH Title no Judgment Day.
    Acho válido,ambos merecem a oportunidade. Gostei do final desse show.
    ——————————————————————————————-
    Os vejo quarta-feira,no Raw,o show com o melhor wrestler da UWF (eu).
    Estarei lutando lá,estejam todos ligados para mais um espetáculo!
    Mas não achem que eu farei apenas isso,tenho uma surpresinha guardada para certas pessoas…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!
    A MUDANÇA ESTÁ CHEGANDO,CHEGA DE INJUSTIÇAS!

    “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

    • “Bela estratégia de ROB e Steen” What? Reallly? Really? Really? Você ao menos viu a luta? Por essa besteira dita por você presumo que não… Então deixe eu lhe informar melhor… Eu e Steen não tivemos nenhuma “estratégia” para este combate, o Vogado que não fazia a contagem de 3, eu poderia ter vencido, Steen idem, mas Vogado não queria que ninguém vencesse… Por isto que o final foi daquela maneira… Se informe melhor antes.

      • "The President of Death" Felix

        De qualquer jeito isso fará com que os 2 recebam uma oportunidade pelo título. E vocês trabalharam juntos para atacar o Vogado,que é o que realmente importa.
        Estou falando dessa estratégia. Vocês poderiam simplesmente não ter feito isso.

  17. Pra começar eu não entendi direito a atitude do Tanaka de tirar o Pedro Jason da luta, ele já havia treinado e estava pensando em lutar e o Tanaka foi lá e tirou, muito esquisito… Mas ele é o GM, com o Pedro gostando ou não ele teve que ficar fora da luta, mas pelo menos o Dean teve um bom substituto para ele. Mas estava ansioso para enfrentar o Jason, quem sabe outra vez nós nos enfrentamos, espero ansioso.

    Mas Dean fez uma boa decisão e conseguiu um tag-partner muito bom, que já havia lutado, mas se esforçou para ajudar o amigo que veio do NXT, bela atitude do Jho, que vem ganhando meu respeito. Mas olha onde o Dean foi chegar antes de achar o Jho, chamar até o Lozzer para luta… Mas a verdade é que muitos pedem luta, e quando tem a chance não aceitam pelo cara ser do NXT, o que é uma atitude bem ridicula.

    Agora falando da luta. Foi uma lutaça, conseguimos fazer uma tag-team match muito boa, nós 4 lutamos com o máximo de cada um para fazer um show de wrestling para os fans e quem assistia a luta. Quem sabe essa luta não foi o começo da redenção da tag-team division? Dei o máximo de mim como todos viram, e felizmente conseguimos sair com a vitória, mas os dois novatos também estão de parabéns, foram muito bem na luta mesmo faltando bastante experiencia.

    Agora o Kenta começou a virar um Power Ranger? Já tem o verde, o preto, daqui a pouco vai ter o rosa que combina com ele, o lilaz, o roxo, o violeta… Mas falando sério, eles sejam quem for são caras fortes, pois conseguiram tirar a C&J e também os dois NXT Superstars, mas como eu já disse outras vezes, não tenho medo de nada, então não vou ter medo de dois mascarados que nem mostrar a verdadeira identidade mostram. Pelo menos agora temos mais tags, e são tags boas.

    O Kenta realmente machucou bastante outros adversários como o Punisher, os novatos que agora esqueci o nome. Mas a C&J é diferente. Ele pode até nos machucar, mas não vamos desistir, não temos medo deles, e faremos de tudo para reter o titulo no próximo PPV.

    Falando nele, estou bem ansioso para a luta. Depois de ganhar da E.V.I.L, logo na primeira defesa vamos fazer uma 3 Way Tag-Team Match!!!! Com certeza vai ser dificil, mas eu confio no Christian e com certeza o Christian confia em mim, por que tag também se baseia nisto. Então vamos treinar muito por que o desafio não vai ser fácil, mas vamos conseguir reter o titulo no Judgement Day com certeza.

    • Dean Nolan

      JoMo,agradeço imenso pelo combate. Mas te deixo um aviso: No Judgment Day,não importa quem eu enfrente. Tu ou o Bitch Kenta. Não importa. Irei vencer e provar ao mundo que é possível. É possível realizar nossos sonhos. Vou fazê-lo por mim,por todos os que sofreram nas mãos do Kenta e por todos os que estão no NXT. Eu vou ganhar os Tag team titles. E quando eu digo uma coisa,não descanso até a fazer. HAIL NOLAN!

      • Também agradeço, conseguimos fazer uma bela tag-team match que pode ajudar a resurgir está divisão que estava na lama enquanto a E.V.I.L era campeã.

        Torço para que você tenha um bom futuro e seu tag-partner também. Até acho que vocês seriam bons champions quando acabar o reinado da C&J( OFF-Christian, eu também não gosto do nome, mas só sobrou esse…), mas o reinado da C&J não irá acabar agora, ainda durará um bom tempo e enquanto durar queremos grandes desafios como vocês, por que não temos medo que nem a E.V.I.L.

        Então agora ainda não é a hora de você virar Champion se continuar na tag-division, muito menos o Kenta Black, White, Red, Blue, Pink, Green, Yellow, Gray, Gay. Por que a C&J está pronta e com muita vontade de fazer um reinado fantástico como tag-team champion e este reinado não irá acabar no Judgement Day, tenho toda a certeza.

  18. Aiai depois de durmir de tédio após ver esse evento, venho aqui falar as verdades que podem dar uma salvação à este programa mediano, que só tem lutadores medianos e que no fim só sabe ser mediano torcida mediana, enfim no NXT is RR Jr a torcida é ótima vejo milhares de garotos olharem para mim e dizer quero ser igual ele quero ser seu discípulo, o assunto não é criar inveja por parte das “crias” do WAR, ou seria ? É nojento ver campeões tão fraquinhos como os Tag Team Champions, e ver que eles agora enfrentaram maluco vestido verde e maluco vestido preto, o Intercontinetal mim da preguiça de falar o nome do indivíduo muito mais preguiça só seria tirar o título dele, vamos as crias “menos pequenas” ME terrível, um No Contest só mostra a baderna total dessa joça de bom só a promoção de Hey Jhou-Barragem Luiz Viera que esteve ao lado do Salvador por 1 show.

    • HORA..HORA..HORA PARECE QUE VC SE ACHA MTO NEH HAHAHAHAHA CARA ESTOU COM UMA BAITA VONTADE DE TE APLICAR UM ROCK BOTTOM E FAZER VC ENGOLIR CADA PALAVRINHA ROMAN RAKESH JR ESCUTA A NOVA ERA DA NXT ESTÁ CHEGANDO E EU VIM FAZER HISTÓRIA NESTA EMPRESA ENTÃO É MELHOR VC SAIR FORA DO MEU CAMINHO.THE GREAT ONE!!!!!!!

      • "It Factor" John Roode

        Legal vc Bruno Rock, falando asneiras… Bruno, eu só te falo uma coisa, tome cuidado para não entrar no meu caminho, pois eu também faço parte do NXT, e é uma nova era o que eu estou fazendo, os meus esforços eu não vou jogar por água abaixo por causa de um qualquer Bruno Rock. vc se denomina Great ONE? eu sou o Great one aki da empresa (apesar que eu não sou o The Rock), eu já provei o Wrestler que eu sou, então, fique fora do meu caminho, pois o que o Roode vê pela frente, ele destrói. MY RULES.

        It Factor

      • Como disse sou o The Great One o campeão do povo não tenho medo de um cara que se acha o maioral eu vou ser o numero 1 desta empresa custe o que custa e se vc estiver no meu caminho vai se arrepender entendeu eu vou me tornar o seu maior pesadelo PUNK IS DEAD!!!!!

      • "It Factor" John Roode

        Cara, eu não sou o CM Punk huehuehuehuehue

      • kkkkkk agora eu mosquei geral cara mas mesmo assim vou acabar com vc cedo ou tarde se cuida malandro.

      • "It Factor" John Roode

        Você acha que eu tenho medo de um mero campeão do povo? vc é que devia ter medo de mim, pois eu posso me considerar um Wrestler, e vc? eu sou John Roode, o seu maior pesadelo… no NXT, eu vou aterrorizar vc, pena que minha proxima luta não é com vc (ou não sei, nem saiu o card do NXT ainda), mas se tiver uma match entre nós dois, é melhor vc estar bem preparado, pois John Roode quer fazer de tudo para subir de volta para o main roster do RAW, e vc será apenas mais um obstaculo que eu passarei com facilidade… eu posso ter perdido minha match contra o Jhobarrage no último NXT, mas eu falo, a minha próxima match, eu ganharei sejá quem for o meu adversário. MY RULES.

        It Factor

      • Mate-me de rir, continue nova era do NXT a era podre você é tão você, acha que somente sua vontade de me dar o Rock Bottom vai adiantar, quando você menos esperar será recebido com um Scorpion Deathlock prepare-se para seus sonhos se transformarem em pesadelos pois no meu show só sobrevivem os que realmente conseguem, prepare para fazer uma nova era no NXT a era do fracassado que só sabe falar as mesmas palavras e as escreve no braço..

      • It Factor” John Roode eu queria mto te dar uns bons supapos na cara e esse outro ae o tal de Roman Rakesh Jr. que piada se eu pegasse vcs dois não iriam sobrar nada então vou fazer um pequeno favor a vcs 2(não se acostume) quando eu for o campeão da NXT deixo vcs serem meu empregados e vou dar a vcs total segurança então tomem mto cuidado comigo eu sou a lenda eu sou o The Great One eu sou The Rock a Nova era vai surgir.

      • Você está trocando os papéis quem está fazendo piada é você com suas palavras medíocres, você não é nada mais que palavras, e você nunca se sairá por cima de mim o Salvador continue seu sonho pq quando eu e você estivermos no ringue o que sobrará de você, tenho o palpite vencedor o mesmo que sobra da cana quando você faz o caldo de cana o bagaço, acha que é grande vamos ver o quanto você é grande frente ao meu Scorpion Deathlock seu Rock Bottom eu sofreria 5 deles e ainda estaria de pé para lhe destruir.

      • Você está trocando os papéis quem está fazendo piada é você com suas palavras medíocres, você não é nada mais que palavras, e você nunca se sairá por cima de mim o Salvador continue seu sonho pq quando eu e você estivermos no ringue o que sobrará de você, tenho o palpite vencedor o mesmo que sobra da cana quando você faz o caldo de cana o bagaço, acha que é grande vamos ver o quanto você é grande frente ao meu Scorpion Deathlock seu Rock Bottom eu sofreria 5 deles e ainda estaria de pé para lhe destruir. E por fim como será NXT Champion se não tem título, e acho que não será mais da empresa após eu acabar com você.

      • Roman Rakesh Jr. vc que é um grande falastrão so sabe falar blá,blá,blá acorda vc não é mais ninguém aproveita alguns dias ainda seus dias de glória acabou está chegando a “New Era Revolution”

      • Você está muito se achando muito “O F**ão”, Pedra, Calma aê!

      • Eu só sei falar e não sou mais ninguém ? Tomei o nome do show e coloquei meu nome e cadê alguém veio bater de frente comigo ? Ninguém
        Você não faria jamais isso por quê ? Porque você é muito playboy você mostra sua face aqui face de tremendo metidão, que não faz nada mais que falar eu provei o que posso e você você terá a provar, e vou avisando se for para pegar Ludango, Blackman nem lute, você é muito tosco você não tem que pedi chance para Tanaka quem manda sou eu além da atitude de fraco. O NXT IS RR JR queira você ou não continue falando falando conseguirá que eu lhe perdoa e deixe enfrentar um cara mediano. Rakesh,Salvador
        Nigga para quem você direcionou o seu comentário ?

      • "It Factor" John Roode

        Roman e Bruno Rock, eu não devo satisfação para vcs dois… todos sabem o que eu posso fazer no NXT… todo o Roster do NXT está em perigo, pois eu, vou massacrar um por cedo ou mais tarde, custe o que custar. não precisa falarem asneiras, pois John Roode sempre fala a verdade, e a verdade é que sem John Roode, o NXT não é nada. pena que daqui a algumas semanas, eu consiga subir de volta para o main roster do RAW. Roman, vc tem grandes chances de subir para o main roster de novo, mas não ache que será facil… se qualquer dia desse tiver uma match entre nós dois (Se tiver, pois eu quero que minha próxima match sejá contra Bruno Rock, pois eu quero ver o potencial dele frente a John Roode), pode ter certeza Roman, que eu ganharei essa match. NXT is Roode. é só um recado para vcs dois… e eu continuo a falar a mesma coisa… o que o Roode vê pela frente, ele destrói. MY RULES.

        It Factor

      • Olha It Factor” John Roode eu gostaria mto de fazer uma Triple threat match Eu vc e esse tal de Roman Rakesh Jr. pq eu acho que esse NXT ta uma baderna so um fala que é o melhor o outro falar que é o maior campeão estou confuso então para acabar com essa história vamos ver quem é o melhor THE GREAT ONE THE ROCK.

      • "It Factor" John Roode

        Você está se metendo onde não é chamado… qualquer luta onde John Roode participa, o resultado é inevitável… uma vitória de John Roode… e não terá Rock Bottom, People’s Elbow, nada… a crowd irá gritar por John Roode… eles irão gritar SPEAR, e eu aplicarei meu finisher em qualquer um… sejá vc Bruno, nem Roman, nem ninguém, pois eu sou o poder da NXT. NXT is Roode. MY RULES.

        It Factor

      • John Roode vc so fala que é o melhor então vou fazer vc pensa melhor antes de me enfrentar vou te dar mais uma chance de se redimir de ante de The Rock caso contrario vc vai se arrepender IF iT’S YOU SMELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL WHAT THE..THE..THE…THE..THE..THE.. ROCK IS COOKING!!!!!!!!!!!

      • "It Factor" John Roode

        Para acabar logo com essa discussão que fez eu perder o meu tempo…

        Compare agora:

        Bruno Rock: Um cara que já chegou aki na empresa falando que ia se tornar champion… um cara que acha que pode ganhar de John Roode. um cara que se denomina People’s Champion, mas não é. é melhor vc provar aki nessa empresa que vc sabe fazer alguma coisa… e não fique desafiando os outros que vc não conhece. eu tenho grandes habilidades e um enorme potencial… vc não tem nem a metade que eu tenho. vc não será nada aki nessa empresa… vc está me desafiando para uma match, certo? eu lhe aconselho não fazer isso, pois eu sou superior a vc. eu sou o melhor Wrestler do NXT… e se vc asistir pelo menos uma luta minha, vc verá do que eu estou falando. vc não terá futuro aki nessa empresa.

        “It Factor” John Roode: Um cara que já mostrou o Wrestler que ele é. eu tento falar a verdade em poucas palavras. o melhor Wrestler do NXT até agora. o cara que aceita qualquer desafio, e está prestes a aceitar seu desafio Bruno Rock. o cara que nunca foge de uma briga, e faz de tudo para finalizar seus oponentes com o famoso SPEAR. o cara que terá um ótimo futuro aki na empresa, pois ele batalhará para conseguir ser alguém aki na empresa, um champion. não gosta de falar muito, mas fala bastante quando é preciso. na minha gimmick passada, Brock Lesnar, eu era um fracassado, eu adimito… mas aquilo já é passado, agora é o presente… uma nova era está prestes a acontecer no NXT, e se for preciso, eu vou mitar no próximo NXT, sejá qualquer oponente que eu vou enfrentar. eu não preciso falar mais nada sobre mim.

        Agora Bruno Rock, compare eu e vc, e vc verá do que eu estava falando.

        It Factor

      • It Factor” John Roode minha briga nem é com vc e sim com esse tal de “salvador” mas se quiser me enfrentar td bem pode vim.

      • "It Factor" John Roode

        Eu não quero participar dessa match entre vc e Roman (se tiver), pois até mesmo eu iria ganhar de vcs dois. eu quero um Single match contra vc. e eu vou conseguir essa match custe o que custar.

      • Então vc terá sua match mas vai se arrepender “IF YOU SMELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL WHAT……………THE ROCK IS COOKING”.

      • Continuem o Stand Up quem mim fazer mais rir se livra do julgamento final, ou não vocês são tão imprestaveis que nem o público quer mais vocês aqui dentro 1 perdeu pra Jho Barrage e o outro uma cópia mal feita do (ad)Vogado vocês vêem todos juntos para me enfrentar que eu aceito mesmo ainda eu estando em vantagem, continuem a discutir enquanto no MEU show eu ganho de vocês dois de boa e com sobras mas andem ainda dou chances de vocês desistirem e serem perdoados por mim o Grande Salvador o melhor de todos o mais perfeito e único perfeito.

      • E outra a inveja mata né, agora que o nome do MEU show tem MEU nome você quer colocar o seu vamos coloque o que corresponde a você NXT is House of Losers, você o bruno e todos podem vir juntos me enfrentar que eu estarei pronto e mesmo que eu perder eu ainda serei o melhor pois eu sou sempre o mais habilidoso sou sempre o que faz mais aqui dentro o que chega às 5 e saí às 22 o que pega 101kg enquanto os outros pegam 100kg, o que derrota em 4:59:99999 minutos enquanto vocês derrotam por 5 minutos seja no que for mesmo que seja por uma diferença mínima eu estarei acima de vocês dois e não só vocês todos todos estão abaixo de mim se fôssemos usar a lei de Hitler eu seria ariano e vocês seriam os inferiores. E se não gostaram do que eu falei eu não mim importo pois cara feia pra mim só me afeta se for do PAI.
        RAKESH JR,ROMAN.

    • Nossa o cara que está no NXT, se intitula o Salvador. Primeiro ganhe alguma luta sem ser contra o cara que estava subindo. Depois ganhe mais lutas e suba para o roster principal. Depois tente ganhar de alguém aqui, o que eu não acredito que você consiga já que o X-Cara foi embora. Aí depois talvez você possa desafiar o tag-champion ou chamar os dois de algo.

      Se você continuar assim, você terá que Salvar a própria pele, por que aqui no roster principal não é como no NXT, aqui tem gente bem melhor e que irá te Squashar em cada luta que você lutar. Como se lutar contra mim ou o Christian.

      • VERDADE ESSE TAL DE SALVADOR NADA MAIS É DO QUE UM LOSERRR!!!

      • Ganho de qualquer 1 quer saber eu sou o Salvador não mim entitulo não eu sou amigo, só porquê é campeão não significa que você é o melhor, os atuais champions podem ter perdido para você e seu companheiro medíocre mas eles eram e são “menos piores” que você e seu parceiro.
        Não ganharia ? Eu ganharia e ganho de você e seu parceiro de olhos fechados, o X-Cara foi embora pouco mim importa.
        Enié e Mysterio ganhariam de vocês, qualquer 1 ganharia vocês só são modinha só de ver vocês sentindo o peso do belt da para ver as suas habilidades vocês que deveriam vir desenvolver . Bruno The Cock você acha que este indivíduo desviado vai te esconder quando eu estiver frente a frente com você ? Eu irei te destruir e destruir aos poucos pois dói mais, e defasado que se acha charmoso está convidado a vir ao meu show ser humilhado por mim, vai enfrentar ou vai arregar Jom(ent)o.

      • Ganho de qualquer 1 quer saber eu sou o Salvador não mim entitulo não eu sou amigo, só porquê é campeão não significa que você é o melhor, os atuais champions podem ter perdido para você e seu companheiro medíocre mas eles eram e são “menos piores” que você e seu parceiro.
        Não ganharia ? Eu ganharia e ganho de você e seu parceiro de olhos fechados, o X-Cara foi embora pouco mim importa.
        Enié e Mysterio ganhariam de vocês, qualquer 1 ganharia vocês só são modinha só de ver vocês sentindo o peso do belt da para ver as suas habilidades vocês que deveriam vir desenvolver . Bruno The Cock você acha que este indivíduo desviado vai te esconder quando eu estiver frente a frente com você ? Eu irei te destruir e destruir aos poucos pois dói mais, e defasado que se acha charmoso está convidado a vir ao meu show ser humilhado por mim, vai enfrentar ou vai arregar Jom(ent)o.

        Você nunca ganharia de mim. Sabe por que? Porque você esta no NXT para ver se evolui e consegue ir para o roster. Se você fosse bom já teria subido. Eu e o Christian ganhamos do Jho e do Nolan, os dois que subiram do NXT e subiram primeiro que vocês, deve ser por que eles tem talento, diferente do ” Salvador” que não sabe cuidar nem de você mesmo.

        Eu nunca pedi ajuda para o cozinheiro. Ele que se meteu no meio da nossa conversa, mas bem que ele só falou verdades. Eu sou tag-team champion mas também sei me virar sozinho. Eu não mando nesse show, mas se puder, vou aí no NXT acabar com você na sua própria casa. Você vai pagar o mico de ser humilhado na sua própria brand e depois dessa derrota ou vai ficar aí pra sempre ou vai fugir e procurar alguém que te “salve” de apanhar.

        Bom, quando você for Champion de alguma coisa, você vai ver como é bom, Quer dizer não vai, por que você nunca seria Champion de nada.

      • Tira a parte do seu comentário, tava lendo para escrever…

      • Roman Rakesh Jr. vc vai se arrepender dessas palavras medíocre eu vou te humilhar lentamente.THE GREAT ONE

      • “nunca será” ? Palavra forte né, eu vou ser Champion em menos tempo do que você demorou olhe só para você e seu partner, agora tem uma divisão nem pra mais muito pra menos, é bom ser campeão é claro né difícil é merecer esse título qualquer 1 do NXT que fizesse tag comigo ganharia de sua tag vocês são toscos medíocres. Me deu nojo acompanhar a Tag Team Match no PPV, e só pq você é campeão não tira o fato de eu ser melhor que você compare os meus golpes tenho uma variação meu arsenal é o dobro do seu, até atuando eu sou melhor que você. You are nothing, e não venha falar de mim olhe só cheguei agora, e já sou cotado como grande talento não preciso que falem isso eu sei que sou você é um mediano que apareceu como emergência para o seu parceiro.
        Continuando seu estilo irrita qualquer 1, seu óculos seu cabelo seu estilo,só quer se achar o maioral. Você não gostou das minha palavras venha me enfrentar não fique igual aqueles cachorros que só late late e nunca morde o problema que será difícil você me “morder” pois eu sou SALVADOR ROMAN RAKESH JR.

      • “nunca será” ? Palavra forte né, eu vou ser Champion em menos tempo do que você demorou olhe só para você e seu partner, agora tem uma divisão nem pra mais muito pra menos, é bom ser campeão é claro né difícil é merecer esse título qualquer 1 do NXT que fizesse tag comigo ganharia de sua tag vocês são toscos medíocres. Me deu nojo acompanhar a Tag Team Match no PPV, e só pq você é campeão não tira o fato de eu ser melhor que você compare os meus golpes tenho uma variação meu arsenal é o dobro do seu, até atuando eu sou melhor que você. You are nothing, e não venha falar de mim olhe só cheguei agora, e já sou cotado como grande talento não preciso que falem isso eu sei que sou você é um mediano que apareceu como emergência para o seu parceiro.
        Continuando seu estilo irrita qualquer 1, seu óculos seu cabelo seu estilo,só quer se achar o maioral. Você não gostou das minha palavras venha me enfrentar não fique igual aqueles cachorros que só late late e nunca morde o problema que será difícil você me “morder” pois eu sou SALVADOR ROMAN RAKESH JR.

        Cara, já estou ficando cansado de falar com um novato que acha que é alguém aqui, e que mal trocou as fraldas e se acha o Salvador da empresa, sendo que não consegue salvar nem ele mesmo de uma surra, que é o que irá tomar para qualquer pessoa no main-roster e até algumas do NXT mesmo.

        Repito, você nunca será champion enquanto não crescer aqui. Você acha mesmo que alguém liga pra você? Tem medo de você? Você acha que alguém sabe que você está aqui na empresa? Você é apenas um nada que se acha bom, mas vou te falar na real, você não é.

        Faça uma tag, de preferencia com o Mr Nigga, por que se for outra pessoa vai ficar desequilibrada. Suba no roster e tente nos enfrentar, ganhe um contender, que você não conseguiria ganhar das outras 2 tags, e quem sabe você não tenha a chance de apanhar para a melhor tag da UWF.

        Você cotado a ser um grande talento? Quem disse isto? Sua mãe, seu melhor amigo que é realmente mentiroso? Quem te conhece e sabe que você está aqui na empresa, que são poucos, sabem que você nunca será um nada, você entende, você nunca será um nada no Roster Principal. Temos muitas pessoas melhores que você até no NXT! Como o Roode, o Enio, o Scorpion.

        Eu sei que você está tentando discutir comigo para ver se vai ao Main-Roster com alguma tag ou algo do tipo, mas você não vai. Se der eu irei ao NXT ou você irá ao War em uma única noite e eu vou te bater, vou te bater tanto que você não terá nenhuma salvação, claro se isto algum dia acontecer, por que eu tenho coisas mais importantes para fazer como cuidar do meu Champion.

      • OFF- Tira o comentário de cima, eu fiz meio errado, pode deletar…

        Você nunca ganharia de mim. Sabe por que? Porque você esta no NXT para ver se evolui e consegue ir para o roster. Se você fosse bom já teria subido. Eu e o Christian ganhamos do Jho e do Nolan, os dois que subiram do NXT e subiram primeiro que vocês, deve ser por que eles tem talento, diferente do ” Salvador” que não sabe cuidar nem de você mesmo.

        Eu nunca pedi ajuda para o cozinheiro. Ele que se meteu no meio da nossa conversa, mas bem que ele só falou verdades. Eu sou tag-team champion mas também sei me virar sozinho. Eu não mando nesse show, mas se puder, vou aí no NXT acabar com você na sua própria casa. Você vai pagar o mico de ser humilhado na sua própria brand e depois dessa derrota ou vai ficar aí pra sempre ou vai fugir e procurar alguém que te “salve” de apanhar.

        Bom, quando você for Champion de alguma coisa, você vai ver como é bom, Quer dizer não vai, por que você nunca seria Champion de nada.

      • Esse retardado do Jomo sempre está errando.. ¬¬

  19. Novamente o Mestre da Técnica mostra toda sua força. Incrível como ainda tem caras nesta empresa que duvidam da minha capacidade, depois de tudo que venho fazendo nestes últimos tempos, não só pela minha vitória contra o Crippler, mas por tudo que estou apresentando aqui na UWF, lutaças contra Félix e Razarac são fortes prova disso e Connor pagou um preço alto por duvidar de mim…

    Levei o grande IC Champion ao máximo, levei ele á fazer um grande combate, levei ele a realizar um grande Spot que ficará marcado no WAR e tudo isso na casa dele! Acho que depois deste combate o Mestre da técnica deveria receber o respeito que mereço principalmente de alguns lutadores… E Connor, nossa luta não acaba por aqui, outro dia vamos nos encontrar novamente e terminar o que foi iniciado aqui….

    Sobre o resto do show, até que foi bom pro nível da 2ª Brand da UWF mesmo com o Overrated do Kenta tendo mais destaque que meio Roster da UWF, mas… E sobr eo Raw, mais valia o Tomyer ter dado uma forçinha e não mandar o inútil do Jimmy Jack pra cá, só espero que esse inútil não se meta no meu caminho o “Moveset ruim” ainda dói na minha cabeça… Enfim, rumo ao Raw!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  20. Este Raw foi tão bom quanto pintar com Luckscolor… fiquei muito puto ao ver a “aliança” de Steen com Rob para ferrar Vogado… Steen não pode ir para o lado do Rob… afinal… é o ROB… espero que Steen crie juízo novamente…

    Quanto ao resto do show… vi que acertei muitas de minhas apostas que muitos achavam furadas… gostei do Raymond calando o mastodonte do Nagata… achei que ele ia perder em certos momentos mas ele surpreendeu…

    JhoBarrage está de parabens… acho que ele é um dos poucos que realmente tem futuro apesar da personalidade forte… mas isso ele mudará com o tempo… Aliás vi uma bela vitória de C&J contra o mesmo e Nolan… C&J estão ganhando cada vez mais meu respeito… espero que eles sejam HP da nova geração…

    Será engraçado ver Jimmy Jack tentar fazer algum sucesso no RAW ja que no War ele não põe mais o pé… acho pouco para ele que teve uma briguinha com Jomo e perdeu a chance que hoje é do próprio… apesar de eu praticamente ja saber que Tomyer ia faze-lo procurar nova residencia…

    Sem resultado na luta entre Connor e Caio… mas que luta ein… eu gostei bastante desta luta e achei que ambos mostraram perfis perfeitos de main-eventers… isso pode ser exagero mas foi o que vi…

    Então é isso… o show foi razoavel e acredito que inferior ao RAW que está por vir… pois o Extreme Champion… Mr. Hardcore Perfecto Aries estará em ação… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  21. Antes de comentar sobre qualquer coisa desse show, queria salientar apenas que os bastidores do WAR estão a se transformar em um caus completo. Tanaka anda a trazer toda aquela falta de organização que adquiriu naquela birosca que alguns chamam do programa número um da UWF, mas que é conhecido comumente como o lixão da empresa, ou simplesmente, Raw. Para cada lado que se olha nos corredores do show da para ver gente se pegando na porrada e o glorioso general manager a fazer saliências em vez de cuidar do programa.

    Enfim, apenas para deixar claro que está revolta é pelo fato do “Mr. Tanaka” ter tirado o pobre coitado (não me entenda mal…) do Jason da sua luta de estreia (se não me engano). Os momentos “fogo no rabo” protagonizados no Raw estão a vir parar aqui. O garoto não tem nada a ver na história de Tanaka e de suas garotas de programa mendigas e com DSTs, e merecia estrear logo contra campeões. De qualquer forma, fica para a próxima, garoto…

    O bom de tudo isso é que o JhoBarrage conseguiu lutar duas vezes numa mesma noite e os dois combates foram de alto nível. Parabenizo ele por agora estar no WAR e seja bem vindo por aqui. Lutar duas vezes numa mesma noite e ficar por quase 20 minutos a combater num programa semanal, não é lá para qualquer um, que o diga Steen, Rob, Vogado e afins… Agora cá entre entre nós, se a primeira luta dele contra o Lockwood já foi boa, contra eu e o Jomo foi ainda melhor.

    Com toda a confiança posso dizer que nosso combate foi um dos melhores da noite e também com essa certeza afirmo que o Jho e o Dean deram mais trabalho para mim e para o Jomo que a nossa gloriosa e falecida “Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos”. Mas mesmo lutando em alto nível, vamos dizer que a experiência contou um pouquinho nessa hora… Se continuarem com tag Dean e Jho, podem ter um bom futuro na UWF e quem sabe um dia talvez ganhar os Tag Team Championships que pertencem a mim e ao Jomo.

    Por falar no título de duplas, a partir desse show só posso ter começado a ver as coisas duplicadas… Dois Kentas? Apenas um um grilo japonês/chinês/coreano/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da leste (até hoje não sei de que lugar esse sujeito é xD) para entojar os outros não estava bom Precisa de dois seres tão, tão, insignificantes ao ponto de vista dos outros lutadores? (já que este cara é importante apenas para Tanaka e Sanders…) Bem, meu glorioso Dipsy… quero dizer, teletubbie verde, ops, é Kenta verde: nunca mexi com ninguém, a não ser com a EVIL e com o Enio, ou seja, não fomos nem eu nem o Jomo que o deixamos magoada. Se nos conhece, maravilha, na próxima tour da UWF, entre na fila dos autógrafos e pegue um dos Tag Team Champions aqui, pois não faço ideia de quem seja. Além do mais, o próximo pay-per-view da UWF é o Judgment Day, não o Vengeance, ou seja sua vingança vai ter que esperar até este show. Ainda por cima, a versão original pode até ter talento, mais o genérico… bem, genérico é genérico… parece igual ao original mais é pior que limão azedo…

    Se o Tanaka quer transformar o WAR num muquifo, não me interessa tanto, mas agora dar title shots a um cara que só aparece na empresa para humilhar o Saders, ai está de brincadeira com a cara dos C&J (que nome ridículo Jomo, não tinha nada melhor para por não?!…). Menos mal que o Dean e o Jho vão estar nessa luta também, pois provaram que são capazes de lutar juntos e de serem um páreo duro para nós, diferente dos teletubbies, que por sinal são mais malvados que golfinhos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: