UWF anuncia duas novas contratações e demissão

uwflogo

A UWF, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou duas novas contratações para seu território de desenvolvimento. Em contrapartida, também acertou uma demissão, segundo eles por “falta de rendimento”. Cliquem na continuação e confiram.

CONTRATAÇÕES

Carnage – #Heel (Mankind)

Bruno “The People’s Champ” Rock – #Tweener (The Rock)

DEMISSÃO

Blood Hunter – #Tweener (Triple H)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/05/2013, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Quem é esse Blood Hunter? Nunca vi participando da UWF!

    Carnage assumiu uma Gimmick boa, ninguém sabe se ele se dará bem na empresa, tudo depende das suas habilidades diante do microfone.

    Enquanto á Bruno, acho que ele escolheu uma Gimmick erroneamente. O The Rock me lembra e lembra á todos o Vogado, ele irá parecer estranho para todos nós, no começo.

  2. Coitados coitados coitados, da para ver que continuam errando nas contratações, 2 contratados que provarão ser más contratações e o demitido que só caberia em empresas de primatas, eu o Salvador irei auxiliar os jovens contratados a seguir uma vida normal pq com a falta de habilidades deles sem uma pessoa como eu só conseguiriam ser desempregados.

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Já é a segunda vez em menos de 10 dias em que vemos essa situação: Duas contratações, uma demissão. Isso seria uma boa se os contratados pelo menos prestassem para comentar a noticia da própria contratação e participar, já seria de grande agrado não só ao gordelicia aqui mas a todos dentro da UWF, enfim, espero que comentem pelo menos a noticia de contratação, caso contrário já devem ser demitidos e ir procurar emprego em outro lugar.

    Yes, I’m Guilty!

  4. Blood Hunter continua com a sina de Triple H ruins, até esperava algo dele quando foi contratado, mas me decepcionei bastante com ele. Não comentar nem a própria contratação é coisa de cara que não se esforça nem um pouco. E ele mereceu ser demitido, mas boa sorte na vida, que ache uma empresa que aceite um cara como ele…

    Bruno, não sei direito se vai ser bom ou ruim, mas como o Pedro disse, sempre vão lembrar do Vogado e o comparar, o que pode ser ruim para um novato como ele. Mas se ele se lidar bem com a pressão de uma empresa como esta, ele pode se dar bem na empresa e sair do NXT rapidamente.

    Carnage já conheço de um tempo, ele é um cara muito, mas muito extreme e pode fazer coisas boas nessa empresa se se esforçar, aí quem sabe teremos uma luta entre ele e o Aries, seria uma das lutas mais extremes da história da UWF com toda certeza.

  5. "It Factor" John Roode

    Quem é Blood Hunter? eu concordo com o Steen, já é a segunda vez em menos de 10 dias que vem essa mesma noticia: dois contratados e uma demissão.
    Aos contratados, espero que ao menos comentem esse post. e se forem mandados para o NXT, tomem cuidado, pois que entrar no meu caminho, eu só digo uma coisa: o que John Roode vê pela frente, ele destrói. MY RULES.

    It Factor

  6. Katherine Pierce

    Bem vindos aos dois, acho eu… boa sorte xD

    Como o JOMO referiu vai ser dificil o Bruno apresentar esse personagem devido ao Vogado ter estado com ele até recentemente, para se destacar vai ser complicado e terá de fazer um esforço para não parecer imitação.

    Carnage não conheço mas gosto do nome, good luck.

    Quanto ao Blood Hunter é uma pena ver um talento tão grande sair assim… wait, what? tenho de parar de ser tão simpatica, ele nunca apareceu por cá, pelo menos que eu tivesse visto, direcção da UWF apontem isto, não deixem caras se inscreverem com o Triple H, eles nunca participam, é maldição xD.

    Para os 3 have a nice life!

  7. Mais uma notícia de contratações e demissões… Acho que a UWF deveria colocar estes caras em Modo Teste antes de entrarem pro Roster da empresa, talvez este dois caras nem comentem e depois vão fazer outra notícia com a demissão deles, acho que os futuros contratados deveriam no mínimo ter uns 3 dias pra comentar antes de serem contratados oficialmente, evitaria este problema e contratados que nem comentam…

    Mesmo assim, boa sorte para os dois!

  8. Bom, esse otário que foi demitido ai, tomara que passe fome. já aos outros, well,well,well, a ultima coisas que vocês vão receber é um “boa sorte” de Lucas Augusto, eu quero que vocês se danem, que vocês se deem mal, tomara que na primeira luta, quebrem a perna e fiquem 1 ano parados, e depois sejam demitidos.Esse povo não é digno de minhas palavras, sejam para o bem ou para o mal, o que eles fazem ou deixam de fazer não me convém. Tenho que me preocupar com o que eu faço, não com as porcariazinhas que rondam esse ambiente

    WE THE PEOPLE

  9. Bom, la se vai um que nunca fez muita falta por aqui, falou e falou que queria entrar para empresa, disse que iria participar, más na verdade nunca comentou, foi tempo jogado fora com ele.

    Então, que venham esses dois novos garotos, um parece meio louco com aquela mascara sinistrae com aquele cabelão anos 80 e também tenho que falar daquela meia dele que talvez irá poluir os bakstages com aquele fedor, tomara que quando for comer ele não pegue o garfo com aquele chulé dele.

    E o outro é um tatuado inutil, por mim não precisaria telo contratado, não precisamos mais de carecas com cavanhaque aqui na empresa.

  10. Contratações e demissões isto esta virando modinha aqui, amanhã mesmo, estes dois que foram contratados já serão demitidos… Por que isto? Porquê a UWF só faz contratações ruins, contratações desnecessárias… Precisamos de wrestlers de qualidade, e não qualquer mendigo que a produção encontra na rua.

  11. Dean Nolan

    Quanto apostam que daqui a 2 dias aparece que esses dois contratados foram despedidos? Enfim, #TakeCare.

  12. Esse Blood Hunter nunca vi mais gordo… ele é mais um verme que deveria assumir o compromisso de participar e assumi o compromiso de ser apenas mais um verme maldito…

    Quanto a esses dois contratados ja não fizeram esforço para comentar sua contratação e isso ja mostra que podem ser futuros Blood Hunters… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. Revolutionary Kaiser

    São tantas contratações e demissões e pessoas que nem sequer comentaram uma vez que eu nem sei o que falar.

    Enfim, losers são demitidos, outros losers são contratados… essa é a UWF.

  14. Esse Blood Hunter exatamente nunca comentou nada aqui, parece até que quase todo mundo que é contratado na UWF é morto! Espero que os os contratados pelo menos comentem melhor do que eu, o que não é nada complicado. Nada complicado mesmo!

  15. Mto obrigado por me contratarem e sei que é difícil representar mas sou um campeão e vou me esforçar para subir no main roster!!!!!!!

  16. E mais uma coisa a nxt nunca vai ser a msm quando eu Bruno “The People’s Champ” Rock fazer minha estreia

  17. Crippler Renato Dias

    Reparei que umas 300 pessoas escolheram o Triple H para interpretar e até agora nenhum deles comentou nada, já saiu tarde esse Blood Hunter. Quanto aos contratados, apenas um “bem-vindo”.

  18. The Lord Incinerator

    OFF: Não fui contratado, mas disseram que seu seu comentar em apresentando já apareço no próximo NXT (serei Manager de Blackman)

    Senhoras e Senhores, estou recém saindo de um carreira vitoriosa no México e agora quero ajudar os Jovens talentos. Irei acompanhar o grande lutador das artes maciais, Blackman, ajudarei com vários conselhos de minha vasta carreira.
    Soube que esse rapaz, Blackman, já subiu ao Main Roster, porém, caiu de novo; o que fala a ele é apenas um “empurrãozinho” para chegar ao Topo, eu irei auxilia-lo nesse caminho. Espero já começar no próximo NXT ajudando o futuro da empresa, Blackman. Meu nome é Lord Incinerator.,

  19. "The President of Death" Felix

    Eu sinceramente não sabia que esse cidadão existia até a notícia de sua demissão.
    Vai tarde,e ninguém se importa com você…

    Sobre as contratações,o rapaz que escolheu a gimmick de The Rock pelo menos já fez o favor de comentar e terá um trabalho difícil com ela,pois antigamente quem interpretava este era Vogado,o atual WH Champion.

    Carnage pode dar em algo bom se comentar. Algo me diz que esse cara é diferente da maioria e vai longe.
    Mas eu posso queimar minha língua…

  20. No próximo show da nxt gostaria mto de estar fazendo uma luta para provar que tenho talento de ser um dos melhores lutadores desta empresa sei que mtos estão com um pé atras comigo mas se eu tiver uma oportunidade irei provar para todos que sou único o verdadeiro campeão.

  21. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A respeito do demitido dispenso qualquer tipo de comentário, agora quanto aos contratados, pelo menos um teve o trabalho de comentar…

  22. As demissões aqui estão muito constantes, apoio a ideia do Caio, de fazer tipo um periodo de testes, para já sabermos se o wrestler terá futuro aqui na empresa.

    Quanto as contratações o mesmo blá blá blá de sempre, façam por merecer, se dediquem que o resto vem como consequência.

  23. Outro cara que estava na federação somente por estar. Nunca o vi interagindo com os outros wrestlers, só estava ocupando espaço e gastando o dinheiro da empresa.

  24. Espero de verdade que esses caras usem bem suas chances. A Kath e o Jomo estão certo. Se o Bruno não for unico, vai ser uma copia tensa.
    Já Blood Hunter? Quem é você mesmo?

  25. Sejam bem-vindos à empresa, espero que façam bom trabalho por aqui e realmente mostrem serviço.
    Nunca vi o Blood Hunter comentando, nem lembrava que ele estava na empresa, mas agora isso não importa mais, nunca fez diferença, não será agora que fará.

    The UWF Women’s Champion

  26. Yuki Nagata

    Outro zumbi que jamais deu as caras levando head shot e sumindo da face da terra, um cadáver andante a menos aqui dentro da empresa, daqui a pouco isso aqui vira cenário de algum episódio de Walking Dead de tanto morto vivo insignificante dos quais nos livramos.

    As contratações? Bem, mais guris para aquela creche do NXT, ao que vi o único que deu as caras até o presente momento é o tal de Bruno alguma coisa Rock, mas isso por si só não significa que vai conseguir se virar por aqui, só aguardando para saber.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: