UWF querendo restaurar a Tag Team Division

Como pode se perceber durante o último NXT, Guilherme Mysterio e Enio “The Royalty Man” ensaiaram que podem formar uma parceria em breve. Ao que parece, essa onda de parcerias não deve se resumir ao território de desenvolvimento.

Os oficiais da empresa fazem constantes reclamações pela pouca quantidade de equipes do atual Roster, remetendo ao período antes do Royal Rumble, quando várias equipes foram formadas para a realização de um torneio que valeu o #1 Contender ao cinturão de equipes, na época em posse da Hardcore Perfection.

Portanto, especula-se que novas equipes devem ser formadas no W.A.R ou até mesmo no RAW, que atualmente enfrenta enormes dificuldades por sua redução de roster, o que pode inviabilizar que algo seja criado.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/05/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Yuki Nagata

    Antes uma Tag Team Vazia do que só com equipas no estilo de Enio e Mysterio, qual seria o nome desse sacrilégio aliás? Ilegal Imigration? Pizzaria Wrestling Express? Vish, tenho medo até de pensar, mas pelo menos existe um lado positivo, temos agora uma team mais ridícula que os próprios campeões…

  2. Meu Deus… Fico com medo dessa tal parceira do Enio com o Mysterio e com mais medo ainda do nome da dupla… Quem sabe “Connection Mexican Viadaum”. Ok, UWF, é necessário duplas, mas que sejam duplas serias, não alguém que não ganha de ninguém junto a outro ser já já lutou vestida de bailarina… Enio já é uma grande piada, se fizer uma tag dessas, é oficial, vai ser a piada da década na UWF…

    Eu mesmo, vejo qualidade de uma possível dupla entre o Pedro e o Dean… Vamos ver se eles vão mostrar isso na luta deles contra eu e o Jomo no WAR… Fora isso, tem vários lutadores perdidos no roster que poderiam fazer boas duplas… Basta a UWF dar uma forcinha e os lutadores quererem. Eu e o Jomo somos Tag Team Champions, e diferente do Rob e do Nagata, nós sim não temos medo de defender nosso cinturões, por isso é muito bom mesmo que surjam novas duplas, mas que sejam para dar algum desafio, não para serem piadas.

    • Yuki Nagata

      agora o jogo virou, quero ver como vai reagir com o pessoal criticando seu reinado como campeão devido a algo que nem é culpa sua: Falta de Concorrência!

  3. A UWF está necessitando mesmo e Tags novas. Temos que mostrar que várias Tags podem vencer C&J, o que acontecerá no próximo W.A.R.

    Enio e Mysterio? Já sei o nome da Tag “The Jobbers Redemption” seria perfeito (ou não).

  4. UWF necessita de tags como que agora vemos que só tem uma tag team de pé na Tag Team Division. Precisamos também de stables, tem de ter alguma stable melhor que a E.V.I.L.

    Más agora Enio e Mysterio? Os dois jobbers da UWF juntos? Bom, teria sentido.

  5. Eu sinceramente acho que seria uma ótima. Seria uma ótima principalmente para aqueles wrestlers que estão sendo pouco usados ou que não tem tanto espaço na empresa.

    Colocar eles em uma tag team e assim fazer com que eles ganhem um push, sem atrapalhar outros wrestlers… Seria uma ótima realmente.

  6. Depois de ler essa notícia, no início, achei que seria uma verdadeira piada mesmo, mas, estamos com pouquíssimas, na verdade só temos UMA, que são os Champions, e essa tag de Enio e Mysterio vai beneficiar tanto a Tag Division (a aumentando) quando aos dois wrestlers, pois, esse foi o jeito mais fácil que eles encontraram de tentar voltar ao MR, e foi uma boa. Eles não serão uma tag que poderão tirar o title de JoMo e Christian, isso todos sabemos, será mais para preencher o vazio da TT Division. Mesmo assim desejo boa sorte aos dois, caso a Tag dê certo.

  7. Crippler Renato Dias

    O daora é ver pessoa que a meses atrás era parceiro do Enio e que hoje aderiu a modinha de xingar ele de viadaum, mas isso não é o ponto.

    Enio está em baixa aqui na empresa, e sem moral e respeito com ninguém, o Mysterio luta pior do que um camelo, óbvio que essa tag não dará certa.

  8. Não creio que esta Tag vá muito longe… ambos os wrestlers são muito inconstantes… hora estão participativos e hora esquecem que são wrestlers…

    Vai ser dificil voltar aos bons tempos de quando a HP ergueu a TT Division mas isso pode ser alcançado se os campeões assumirem o compromisso que eu e Steen tinahmos naquela época… o de por nossos cinturões a frente de tudo… coisa que os ultimos campeões não fizeram…

    Eu mesmo me canditaria a ganhar de novo TT Championships ao lado de outro parceiro.. mas agora tenho um compromisso extreme que me honra e não posso deixa-lo de lado… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  9. Bom, para começar falando da tag do Enio e do Myterio. Acho que foi até uma boa ideia deles fazerem uma tag, mas… Nunca vai dar certo, Mysterio é um dos caras mais fracos daqui e o Enio faz 1 comentário bom mesmo, e depois ou fica 1 semana sem aparecer ou começa a fazer uns comentários idiotas, além de ter fama de ser o Viadaum da empresa. Então no máximo serão uma tag para aumentar apenas o numero, não para dar um verdadeiro desafio.

    E um recado para o resto, o tag-team champions está querendo desafios, pessoas, façam tags, achem alguém que gostem ou que tenham um respeito e comecem a treinar junto, muitos wrestlers que não estão sendo muito usados, podem mostrar seu talento na tag-team division. Então galera, façam tags e nos deem verdadeiros desafios e a C&J está aqui para restaurar a tag-team division, mas precisa de desafiantes bons para ajudar a fazer este trabalho.

  10. O que Tanaka pode dizer? Eu não sou a melhor pessoa para comentar sobre uma Tag Team, mas acho que posso dizer algumas coisas. Alguém lembra daquele torneio? Lembram dos envolvidos? Eu lembro: Kaiser & Malaka; Connor & Panic; Mister X & Rakesh; John Roode & Crippler; Vogado & Tomyer e… TANAKA & SANDERS. Olhem como o mundo dá voltas, caros jubileus, hoje o Mister X está no mesmo canto que o Sanders está, morando nas ruas, pedindo esmolas. Porém, esse não é o ponto o qual quero chegar.

    Para quem já teve Vogado & Tomyer, Kaiser & Malaka e principalmente Eu e Sanders, ver Guilherme Mysterio & Enio “The Royalty Man” e JoMo Eduardo & Christian é de fazer sangue descer como lágrimas dos olhos.

    Save_Us Tanaka!

    • Yuki Nagata

      E é esse motivo para eu querer deixar a tag team division, mais vale a pena ir lá arriscar o pescoço contra caras como Tanaka, Kenta e de certa forma o AB e correr o risco de levar um chute no meu traseiro obeso do que ficar por ai tendo que aturar feuds contra Jomo, Enio e cia, pois se você perde para eles, fica perplexo sem rumo tendo repensar todos os seus conceitos sobre a terra e o Universo, se ganha apenas simplesmente se limitou a fazer o próprio dever, a menos que você seja um recém saído do NXT não existe coisa alguma a se ganhar disputando os team belts depois que nós EVIL os perdemos, Rob já tem uma chance de garantir shot por título mundial, e eu quero ver se vencendo o Raymond consigo impulso para algo nas singles também.

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Concorrência deve haver em todas divisões dessa empresa, apesar de hoje o roster estar um pouco limitado, ainda assim dá para ajustar a divisão de duplas que sempre gera grandes matches pois sempre teve uma temática interessante. Até porque dentro de uma modalidade tão individual como o Pro-Wrestling, é sempre bom ver grandes equipes sendo formadas por pessoas que se entendem uma com a outra.

  12. Dean Nolan

    Acho muito bem a formação de novas tags pois neste momento só temos duas.
    Pobre Enio,se o rapaz se esforçasse chegava lá,mas com o Mysterio ao lado ninguém consegue ter sucesso. O Enio tem talento quando quer. Mas enfim,tenho uma sugestão para o nome da tag: “Pizza Boyz” ou então “Jobbers from Hell”.

  13. Enio & Mysterio? Pelo amor de Deus, onde esse mundo vai parar… É claro que a UWF necessita de novas Tag Teams, mas juntar dois inúteis é sacanagem! Realmente, esta Taf não dará certo exceto que por algum milagre esses dois melhorem suas habilidades e façam sucesso (o que considero quase impossível)…

    Sobre novas Tags, uma primeira já pode estar em curso, Pedro & Nolan são dois bons lutadores e podem fazer sucesso nesta divisão, espero que eles formem uma equipe. Agora não tenho mais outros conselhos para duplas futuras, mas usar os talentos do NXT pra isso é uma ótima medida.

  14. Pelo amor de deus… A UWF quer destruir a Tag Team Division… Enio e Mysterio? Esta pode ser a pior Tag Team de todos os tempos… Jomo e Christian, outra porcaria… Neste ritmo as próximas Tag Team serão… X-Cara e Mr. Nigga, Carlito e o Ex-Razarac (me faltou o atual nome dele agora), Pedro e Nolan… Não pera… esta dupla já irá lutar junta no W.A.R… Vixi, Tag Team Division após a E.V.I.L esta acabada mesmo.

  15. "The President of Death" Felix

    Se vocês querem restaurar a tag team division e botam Enio e Mysterio juntos,já começaram TOTALMENTE ERRADO.
    O grande problema é que temos 5 títulos de singles e uma quantidade não tão grande assim de wrestlers no Main Roster.
    O roster do Raw,por exemplo,está praticamente inteiro em alguma feud por título.
    Não tem como termos mais que 3 tag teams,aceitem a realidade.

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Cara, que droga é essa?! Querem ressuscitar a Tag Division ou acabar com ela de uma vez? Eu lembro da época aonde se tinha Tags decentes, HP, OMTP… Bons tempos, naquela época sim a empresa podia se orgulhar de sua Tag Division, nós ressuscitamos o que estava jogado no limbo: os titles, nós trouxemos esses titles de volta ao lugar que merecem, demos destaque e desde então ele só vem decaindo o nível dos campeões, semanas atrás eu derrotei a Tag campeã sozinho, pode isso produção? Não, não pode.

    Enfim, essa divisão está decaindo cada vez mais e se forem depender de Mysterio e Enio, estará condenada ao fim.

    Yes, I’m Guilty!

  17. Revolutionary Kaiser

    A tag team division está sempre com problemas pois ninguém liga para esses titulos mesmo.
    E também depender de um parceiro para conquistar alguma coisa é sempre tenso.

  18. "It Factor" John Roode

    Eu acho uma boa ideia, aki na UWF, no maximo tem 3 tags formadas. e eu concordo com o Kaiser, arrumar um Wrestler ótimo para fazer tag é que é dificil… e isso deve ajudar muito (ou não) os Tag Team champions C&J, que defenderá seus tag titles em PPV’s ou mesmo em shows semanais.

  19. "The Silent Assassin" Blackman

    Eu ainda acho que essa restauração de tag usando Mysterio e Enio não iria dar certo

  20. Restaurar ? Com esses dois no meio ? Querem derrubar tudo de vez ?
    Restauração só começaria quando tivesse um equilíbrio nos dois Rosters, GM incompetente brand incompetente né Barro.
    Eu sozinho sou melhor que os dois juntos coloque o Salvador e uma galinha para fazer uma tag que facilmente ganhariamos o #1 Contender e o título, coloquem na cabeça esses dois não caberiam nem pior empresa de Pro-Wrestler do mundo.
    E por fim se o destino é acabar com a divisão de vez, Ludango e a turminha está formando a continuação da Job Squad..

  21. Enio e Mysterio, eles só podem tá de zuação, mais ao menos teriamos uma Tag Team para Jobbar no Raw ou no W.A.R.

    Precisamos mesmo de uma renovação na Tag Team Division, isto é #Fato.

  22. Eis uma boa notícia!

    Amo a tag team division e quero realmente vê-la brilhar, me surpreendo pelos novos talentos não se procurarem para formar novas equipes e tentar o ouro.

  23. OW! O começo da salvação. Guilherme Mysterio e Enio juntos? WOW a salvação está ai. Uma grande tag. Dois grandes lutadores. A Job Sqaud tem vergonha disso! HAUHASUHASUHASUHSAUHAS ENFIM. Desde de Hardcore Perfection e Blackout Samoan Connection a Tag Team Division vem sofrendo. Vamos ver como será nas próximas semanas

  24. Falem, falem, Falem! eu não ligo pra opinião de voces, assim como voces não ligam pra minha, aliás, eu não entendi isso, Enio?? Eu vou ter que formar tag com alguem que odeio? Yes! Guilherme Mysterio é prejudicado denovo! Bom, acho que mereço, que seja, não vou ficar aqui choramingando igual ao um anão… Não, pera… Que seja, mas Enio, não se alegre, não irei com voce na cama e nem vou te beijar rapaz, já tenho mulher.

Deixe uma resposta

