UWF NXT #3 24.05.13 >> No Main Event, um aspirante contra um experiente!

NXT 3>> Preview:

  • Na última semana, não tivemos show, porém o NXT teve sua chance durante o RAW is WAR, com uma luta entre Dean Nolan e Revenge
  • Dean Nolan, Revenge e Renan “Hogan” Santos já não mais fazem parte do roster do NXT, porém Enio, Blackman, John Roode, Roman Rakesh Jr. e Guilherme Mysterio fazem parte do “novo NXT”.
  • No último show, Tanaka e ROB Awesome estiveram entre os comentaristas, porém hoje, o ex-Intercontinental Champion Tomyer irá assumir o lugar do ex-Tag Team Champion.
  • Quem será a nova estrela da brand após a repentina subida de tantos talentos?

>> Cobertura:

Toca “Welcome Home”, é mostrada a Full Sail University, se inicia o NXT!

Tanaka: Sejam bem vindos a mais uma edição do UWF NXT, a fábrica de talentos da UWF. Tal show que não tem General Manager e que um assistente de produção pode ser considerado uma estrela por fazer entrevistas sem nunca aparecer. Do meu lado, o ex-Intercontinental Champion Tomyer…

Tomyer: Boa Noite Tanaka, boa noite a todos que se conectam com o UWF Universe nesse momento. Estar no NXT é relembrar meus tempos de criança, de adolescente, quando dava meus primeiros passos na carreira de Wrestler Profissional. Vejo pessoas que suam sangue para poder conseguir chegar até a colmeia e saciar sua fome de mel. Esse é o NXT, esse é o lugar mais família da empresa, onde não existe ambições, existe apenas o grande objetivo de conseguir ser uma estrelinha cadente brilhando no meio de constelações maiores…

Tanaka: Cara, você é chato assim sempre ou só quando usa esse monte de metáfora? O povo quer Wrestling, não quer saber de quem quer chegar em colméias, estrelas ou algo do tipo…

Tomyer: Vou me controlar, desculpe…

Tanaka: Agora teremos o primeiro combate da noite: Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

Tomyer: Roman é um relançamento do Razarac, um rapaz que teve uma queda simplesmente meteórica como nossos colegas de profissão estavam dizendo. De desafiante ao UWF Championship na Wrestlemania até o território de desenvolvimento. Sem dúvida, uma queda enorme… The Punisher é uma aposta da empresa, costuma ser perigoso, mas ainda precisa comer muito feijão com arroz e suplementos para tornar-se alguém de topo… Não é Vogado?

.

Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

00:00 – RING THE BELL!

00:08 – Rakesh já parte para cima de The Punisher, joga-o nas cordas e o aplica um “Flapjack”, em seguida, Punisher levanta-se, mas é derrubado do ring com um “Clothesline”.

00:25 – Rakesh desce do ring, com um novo estilo, bem mais brutal, pega The Punisher e o aplica um “Fisherman’s Suplex” no ringside.

00:51 – Rakesh rola Punisher de volta ao ring, espera ele levantar-se, o acerta dois jabs, seguido de mais outro, que o leva ao chão.

01:20 – Rakesh pega The Punisher, faz o “Irish Whip”, faz sua taunt. Em seguida, tira Punisher de lá e bate sua cabeça fortemente contra o Turnbuckle, o aplicando em seguida um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

01:35 – The Punisher tenta levantar-se, mas Rakesh o faz um “Back Rake”, em seguida, o trancando em um “Inverted Headlock” no chão.

02:13 – Rakesh ergue-se, transforma o golpe em um “Scoop Slam”, em seguida, pega impulso nas cordas e aplica um “Elbow Drop”. Rakesh tenta interagir com a crowd, pega impulso novamente nas cordas e aplica mais um “Elbow Drop”.

02:37 – Rakesh olha para a crowd, faz mais uma de suas taunts e… Outro Elbow Drop! O referee checa The Punisher, que o agarra pelas pernas e acaba o derrubando acidentalmente. Novamente, Rakesh tranca um “Inverted Headlock” no chão.

04:45 – Em uma impressionante chave, Rakesh nega-se a soltar, mas também não deixa The Punisher escapar. Ele tenta levantar-se, acerta alguns socos na barriga de Rakesh, mas volta ao chão. Punisher levanta-se novamente, tenta um “Suplex”, mas Rakesh não solta a chave. Tenta novamente, e dessa vez joga Rakesh em cima das cordas, fazendo ele bater suas partes genitais contra elas. Lá estando, Punisher o acerta com um forte “Clothesline”, que joga Rakesh ao ringside.

05:32 – The Punisher fica no ring, interagindo com a crowd. Em seguida, desce do ring para começar a acertar a cabeça de Roman contra o ring, o rolando de volta ao ring.

05:50 – Lá estando, The Punisher vai ao topo, porém Rakesh fica muito distante para que ele tente uma manobra, então, Punisher o agarra pelas calças e o acerta vários “Elbows” contra as costas, após isso, o dá um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

06:21 – The Punisher faz suas taunts, interage com o público e tranca um “Chinlock” em Rakesh.

07:03 – The Punisher desiste da chave, levanta-se e começa com suas taunts. É uma luta cheia de provocações, sem muitos golpes, com bastante participação da crowd.

07:21 – Rakesh ainda está caído, agora, The Punisher o tranca um “Camel Clutch”.

07:50 – The Punisher solta a chave, coloca Rakesh sob seus ombros e… SAMOAN DROP!

08:04 – The Punisher levanta Rakesh e anuncia… Lá vem Checkmate! Ele gira e… WHAAAAT? Rakesh o pega no meio do caminho com um “Scorpion Death Drop”, seguido de pinfall. 1……2…..3!

Vencedor: Roman Rakesh Jr.

Após a luta, Roman retira-se do ring gritando “O salvador é quem faz a justiça, eu faço as regras, vocês obedecem, simples…”

.

Guilherme Mysterio está caminhando nos backstages, quando o famoso Cameraman aparece e começa a o entrevistar

Cameraman: Guilherme, qual é a sensação de ter sido “rebaixado” ao NXT?

Mysterio: É vergonhoso! Eu nunca mostrei meu rosto, mas se mostrasse, usaria uma máscara nesse momento. A minha vida começou a mudar depois da Wrestlemania, por culpa daquele inútil que hoje chamam de Television Champion. Ele errou uma manobra, veio me dizer que eu o atrapalhava e acabou com nossa parceria. A partir desse momento, por um erro dele, o maior prejudicado fui eu…

(Enio “The Royalty Man” aparece)

Enio: Você choraminga de um lado, mas veja minha situação: Eu acabei a parceria com o homem que hoje é Tag Team Champion. Deveria ser eu no lugar daquele “macaco” do JoMo. Mysterio, nossa atualidade é bem semelhante. Vamos fazer uma coisa?

Mysterio: Por favor, seja específico, sua fama nos backstages não é das melhores…

Enio: Semana que vem, lutaremos em uma Tag Team Match, eu sendo seu parceiro, contra outros dois dessa empresa. Quero ver se agora não dá certo…

Mysterio: Ok, que seja assim… (Eles apertam as mãos e se retiram)

.

Tanaka: Deus de Misericórdia, diz que eu não vi isso? As duas maiores piadas da UWF unidas em uma equipe? Alguém contrata o JOB Squad pro NXT? Se eu quisesse palhaços, estaria no circo…

Tomyer: Não é bem assim, Tanaka, o Enio é um cara que pode sim ser alguém na vida, basta querer, Guilherme Mysterio tem que acordar pra Jesus e perceber que procurar encrenca não é a melhor forma de se trabalhar

Tanaka: Você nasceu em que estado?

Tomyer: Iowa…

Tanaka: 6 Cadeiras no Colégio Eleitoral. Aconselho a se candidatar pelos Republicanos, Obama ganhou lá na última eleição, pode ser que com sua popularidade e com essa sua lábia maldita você conquiste algo.

Tomyer: Eu não pretendo ser candidato, eu quero uma chance pelo World Heavyweight Championship…

Tanaka: Quantas vezes eu vou precisar dizer “não”? Vamos para o próximo combate: Mr. Nigga enfrenta Guilhermito

Tomyer: De um lado, um cara com um nome que até hoje não me passa pela garganta. Ele se auto-define negão, é isso?

Tanaka: Sim

Tomyer: Do outro lado, a pessoa mais chata da empresa desde o ROB Awesome. Não existe isso de ser “legal” ou “não ser legal”. Lembrem do que o A.B disse no RAW: Ele chegou na Filadélfia com uma roupa velha de Wrestler e duas botas. Não é preciso seguir uma modinha, é preciso fazer a modinha. Vejam, hoje as pessoas querem ser o A.B, claro, sem gordura, só querem o dinheiro e o cinturão…

Toca “Cool” e Guilhermito aparece com um microfone

Guilhermito: O mundo gira, tudo muda, menos a mente fraca dessas pessoas para saber o que Guilhermito prega. Vocês, em pleno século XXI, quando as tendências são mostradas em todo o lugar, ainda insistem em não ser “Cool”. Qual o problema de vocês? É mental? Só pode ser… Guilhermito, na semana que vem, apresentará o show mais “Cool” da UWF: O Guilhermito’s Cabana, com um convidado qualquer, o qual tentarei levar ao meu mundo, porém hoje, irei mostrar a forma mais legal que existe para se lutar. Estilo, irreverência e habilidades, I’m Guilhermito!

Toca “I Need Five” e Mr. Nigga vem ao ring para seu debut

.

Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

00:00 – RING THE BELL! Nigga já ataca Guilhermito com violência, o atira com muita força contra os corneres e faz com que o mesmo beije as proteções.

00:23 – Nigga faz um Irish Whip, aplica uma seqüência de “Clothesline’s” seguido por um “Spinebuster”, 1…2..KICKOUT!

00:58 – Nigga não se cansa da destruição e prende Guilhermito numa espécie de Scoop Slam, porém é revertido em um “Dropkick” que leva Nigga ao chão.

01:13 – Guilhermito o acerta com stomps e Face Wash’s, ele levanta Nigga e faz um Irish Whip, mas Nigga reverte em um “Shouder Block” e um “Splash”.

01:39 – Nigga levanta Guilhermito e aplica uma seqüência de Knee Lifts, na contagem são 8. Ele faz outro Irish Whip e acerta Guilhermito com um “Body Block”.

02:00 – Nigga vai ao ringside, pega uma cadeira, ele tenta entrar no ringue, mas o referee o impede, Guilhermito aproveita e o acerta com chutes, e esfrega o rosto de Nigga nas cordas.

02:28 – Guilhermito está na Top Rope, ele tenta um “Diving Crossbody”, mas Nigga o segura no ar, e corre contras as turnbuckles em um “Running Turnbcukles Thrust”, 1…2…KICKOUT!

02:59 – Nigga fica irritado, pega a cadeira novamente, prepara um chair shot, porém Guilhermito o acerta com um Low Blow, ele se levanta rapidamente e parte para um “Victory Roll”, 1…2.KICKOUT!

03:10 – Guilhermito dá tapas no rosto de Nigga, corre contra as cordas e o acerta com um “Big Boot”. Guilhermito faz sua taunt e a crowd o vaia.

03:30 – THIS MATCH SUCKS! A crowd solta vários gritos deste tipo, enquanto temos Guilhermito fazendo um “Headlock” em Nigga, que vai se levantando aos poucos e conecta um “Powerbomb”, Guilhermito se levanta rapidamente, e é recebido com um “Belly To Belly Suplex”, 1…2…KICKOUT!

04:00 – Nigga levanta Guilhermito, tenta um “Exploder Suplex” que é revertido em um “Enzuigiri” de Guilhermito, seguido por um “Monkeyflip”, ele corre contra Nigga e aplica um “Running Knee Lift” e um “Running Clothesline”, 1…2…KICKOUT!

04:48 – Guilhermito vai ao out ring, espera que Nigga se levante e prepara um “Springboard Swinging Neckbreaker”, mas Nigga o segura no ar e aplica um “Military Press Slam”, ele não para e já aplica um “Big Boot” no peito de Guilhermito.

05:20 – Nigga coloca a cadeira no meio do ringue, pega Guilhermito, faz sua taunt e o coloca na posição do “Nig Ending”, WHAAAAAAAAAAAT? O referee chuta a cadeira e começa a discutir com Nigga!

05:38 – Guilhermito aproveita a distração de Nigga, corre contra as costas do mesmo, e…BACKSTABBER! 1…2…3! Guilhermito vence!

Vencedor: Guilhermito

.

Tomyer: Apareceu alguém mais pentelho e mais chato que Tanaka in-ring

Tanaka: Seu Cool, seu viad*…

.

(Passa uma estranha promo gravada de Chris Parks, a nova contratação da UWF)

Chris Parks: Eles me disseram que eu não poderia. Eles não estão nada contentes, estão muito chateados… Isso não deve acontecer! Quem é o responsável? Não são vocês, são eles! NEXT WEEK ON NXT!

.

(É mostrado um Video Promo de “The Silent Assassin” Blackman, mostrando seus melhores e piores momentos enquanto membro do RAW)

.

Tanaka: Que belíssima rodada de promos, fiquei bastante empolgado para saber qual o maior idiota dos dois. Teremos algum “Idiot Contest” na semana que vem, é isso?

Tomyer: Não sei, pergunte ao GM…

Tanaka: Suas brincadeirinhas engraçadas poderiam servir para escrever o roteiro dos programas do João Kléber… É hora de Main Event, seus animais, JhoBarrage vs. John Roode…

Tomyer: Achei interessante isso de Aspirante contra Experiente… JhoBarrage é alguém que deve conquistar uma vaga no Main Roster no próximo W.A.R, já John é uma daqueles caras que nunca faria sucesso no Main Roster, então tiveram a brilhante ideia de mandar ao NXT e dizer que ele tem experiência… Pode ter experiência por tempo, mas que ele tenha adquirido algum conhecimento para passar aos jovens, isso é mentira…

.

Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – John Roode já tranca um “Side Headlock”, porém JhoBarrage o joga contra as cordas, sendo recebido com um “Running Shoulder Block”.

00:26 – John Roode pega novamente impulso nas cordas, passa por cima de JhoBarrage, que no rebound tenta levar a luta para o chão com um “Headlock Takeover”, mas John Roode agarra seu braço e tenta trancar um “Crossface”, mas logo JhoBarrage alcança as cordas, rolando para fora do ring, enquanto chama John Roode para lá.

00:57 – John Roode desce do ring, acerta um Jab em JhoBarrage, que caminha até o outro lado do ring, isso se repete por mais duas vezes, até que JhoBarrage rola de volta ao ring, quando Roode tenta subir, Jho o acerta um forte chute na barriga, que o leva ao chão…

01:33 – Em seguida, ele tenta levantar-se, mas é derrubado com um jab. JhoBarrage leva John Roode ao corner, o acerta alguns “Corner Should Blocks”, seguido de um “Snap Suplex”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT!

02:05 – JhoBarrage tenta ganhar as costas de John Roode, que escapa da chave, pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Running Single Leg Dropkick”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT! Ele tenta novamente. 1….KICKOUT!

02:34 – Após isso, JhoBarrage investe em um “Bodyscissors”.

02:57 – John Roode consegue levantar-se, acerta um “Back Elbow”, alguns Jabs e tenta um “Clothesline”, mas JhoBarrage o aplica um “Full Nelson Slam”, seguido de um “Elbow Drop” e um “Russian Legsweep”, ele tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

03:39 – JhoBarrage tenta ir ao topo para um “Diving Shoulder Block”, porém, John Roode levanta-se e o derruba de lá com um “Superplex”… QUE MANOBRA! JhoBarrage cai de cabeça no ring, o referee fica preocupado, mas está tudo bem com ele.

04:47 – Ambos ficam caídos, começam a trocar socos enquanto ajoelhados, até que levantam e iniciam uma bela troca. JhoBarrage acerta “European Uppercuts”, enquanto John Roode insiste com “Back Elbows”, ele ganha vantagem, escapa de um “Clothesline” e voa em um “Jumping Forearm Smash”, seguido de dois Clotheslines, que fazem JhoBarrage usar-se do corner para levantar-se.

05:07 – John Roode tenta o Irish Whip, mas é Jho quem o joga no Corner. No rebound, John o acerta um “Clothesline”. Em seguida, vai para as cordas e aplica um “Diving Neckbreaker”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

05:32 – John Roode levanta-se, tenta pegar impulso nas cordas, mas JhoBarrage o recebe com um “Overhead Belly to Belly Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

05:51 – JhoBarrage pega John Roode e anuncia um “Flapjack”, porém este escapa e tenta um “Pay Off”, Jho segura seu braço, então Roode tenta um “Clothesline”, porém JhoBarrage o dá um forte chute na Midsection e aplica um perfeito “DDT”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

06:22 – JhoBarrage aguarda John Roode levantar-se para um “Flapjack”, ele levanta-se, porém escapa do golpe. JhoBarrage tenta um “Body Block”, mas com grande força, John Roode o aplica um “Spinebuster”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

06:54 – John Roode vai ao topo, para alguma manobra, porém JhoBarrage levanta-se e o derruba em um “Overhead Belly to Belly Suplex”. 1……2…..KICKOUT!

07:22 – JhoBarrage levanta-se na contagem de 4 e tenta levantar John Roode, porém esse o leva ao chão e tranca um “Crossface”.

07:43 – Após algum tempo, JhoBarrage consegue reverter a manobra em um “Ankle Lock”, relembrando a manobra de Vogado.

08:15 – Após um belíssimo giro, John Roode transforma o golpe novamente em um “Crossface”.

08:36 – JhoBarrage reposiciona seu corpo, conseguindo fazer o pinfall. 1…..2….KICKOUT! JhoBarrage levanta-se junto de John Roode e tenta um “Clothesline”, mas John Roode o leva novamente ao chão com um “Crossface”.

09:14 – JhoBarrage consegue levantar-se com John Roode preso e… Flapjack! Seguido de pinfall. 1……2…..TrKICKOUT!

09:32 – Agora, JhoBarrage parece querer imitar Vogado novamente… ANKLE LOCK! Porém, John Roode logo escapa, jogando-o para longe. JhoBarrage corre e é recebido com um “Spinebuster”.

10:01 – John Roode levanta-se, faz sua taunt e anuncia… PAY OFF! 1…..2…..KICKOUT!

10:37 – JhoBarrage agarra novamente a perna de John Roode, ele aderiu ao “Ankle Lock” como parte de seu moveset. Porém, antes que a chave fosse trancada, John Roode consegue o roll-up. 1…..2….KICKOUT!

10:44 – JhoBarrage tenta um “Flapjack”, mas logo John Roode o derruba com um “Arm Drag”. Ele vai até o canto, JhoBarrage tenta o atacar, porém, John o acerta um “Back Elbow” e vai ao topo, porém, Jho puxa o referee para a sua frente. John Roode pula para baixo e tira o referee da frente dele, o que causa uma distração, com isso JhoBarrage o dá um “Low Blow”. O referee pergunta o que ele fez, JhoBarrage diz “Nada! Ele está bêbado”. Em seguida, aplica um “Flapjack”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

11:57 – JhoBarrage aguarda que John Roode levante-se e tenta um “Full Nelson Slam”, porém John Roode consegue o levar ao chão em um “Crossface”.

12:34 – JhoBarrage arrasta-se por um tempo, até que consegue alcançar as cordas e o referee obriga que John Roode solte sua chave.

12:59 – John Roode levanta-se, JhoBarrage também. Jho joga John contra os Turnbuckles, aguarda o rebound e… SPEAR??? Ele agora imita a manobra de John Roode e faz o pinfall. 1……2……KICKOUT!

13:32 – JhoBarrage vai ao topo, espera John Roode levantar-se para um “Diving Shoulder Block”. Ele pula e… John Roode o pega no meio do caminho e tranca um “Crossface”.

14:03 – JhoBarrage gira, escapa e anuncia um “Flapjack”, mas John Roode escapa e tenta um “Pay Off”, porém JhoBarrage cai de pé, consegue um Flapjack e faz o pinfall. 1……2…..3!

Vencedor: JhoBarrage

.

Tanaka: Estaria JhoBarrage fazendo sua última luta pelo NXT? O que acontecerá na semana que vem? Para mais informações, acesse no site, e fiquem ligados aqui, no NXT IS TANAKAAAAAA!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/05/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Punisher coitado achou que ganharia do Salvador. Pouca graça para o que eu desejo, NXT ainda será top pois eu o Salvador irei continuar levando a todos o meu show, a minha magia, a minha divina presença dentro daqui.
    O resto do show é uma incógnita Guilhermito não fez mais que a lição de vencer o Nigga, dois francos candidatos a últimos da fila dos que subirão, na luta considerada “principal” não vi nada mais que um todo cheio de energia e o outro sem aguentar lutar.
    E para finalizar que nome é esse NXT is Tanaka seria por isso que isso não tem alavancado a partir de hoje o NXT is RR Jr

  2. Yuki Nagata

    Bem, show de qualidade mediana como esperado de uma brand repleta de babys sem experiência e renegados, como eu esperava Jho deu cabo do canadense de língua solta, mas era simplesmente a obrigação dele, nada mais, teria sido vergonhosa uma derrota nesse caso e então não é só por isso que tem que subir ao main roster apenas por uma vitória a toa, Nigga perdeu ao Guilhermito, que coisa, imagino que isso deva deixar um gosto ruim na boca quase igual a perder para uma dupla contendo o Jomo, não digo “coitado dele” pois compaixão não é um sentimento que eu tenha, de resto, vale a pena destacar que como Jomo e Christian sao champs, adivinha só, agora todo mundo quer tentar a sorte da TT divsion, na minha época não era assim, tinha-se respeito, mas olha lá, Mysterio e Enio juntos, uma piada horrível devo dizer, um cara que até de bailarina se vestiu contra um mascarado que precisou de um roll up para vencer a Job Squad, quanto mais eu penso que não dá para piorar, as coisas encontra uma forma de ficarem mais dramáticas…

    • Nagata, quer saber, você é muito chato. Só por que perdeu o cinturão e agora que o Rob te largou sabe que não vai ser mais nada na UWF fica falando mal em todo comentário da dupla que ganhou de você!!!! Você quer uma chance pelos nossos titulos? Ache um cara que aguente um idiota que nem você, ganhe um contender, e apanhe denovo para nós. Ou aceite que o TT é passado que nem o Rob e siga sua vida de m****

    • Yuki Nagata

      Deixa eu ver se eu entendi Jomo, você confundiu isso com WWE, foi zoado pelo filho do Cripler quando não conseguiu se unir aos losers do Team RP, deu tap out no wrestlemania, foi membro da White Starship, team que acabou duas vezes antes de ao menos estrear, perdeu 8 lutas consecutivas, se juntou ao Christian para serem derrotados na estreia como team em uma handcarp match, tem o pior finisher que o UWF universe já viu, é o campeão mais descredibilizado que já se viu, faz rimas pobres, usa argumentos baratos nas promos… E EU É QUE TENHO UMA VIDA DE M****?????? NÃO SE ENXERGA NÃO?
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      UAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA UAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      EHEHEHEHEHHHHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEEEEEEEEEEEEEEEEHHEHEHEHEHHEHEE

      Céus, sempre faz bem para minha auto estima e pro meu humor promar contra você!🙂

      • Nagata, você diz tudo isto, mas eu não ter lutado no Team RP me fez lutar na Wrestlemania disputando um title, que era seu. Dei tap-out por falta de experiencia, pois eu estava completando 1 mês e poucos dias aqui na empresa, mas mesmo assim eu chegei bem perto de ganhar a luta.

        Perdemos numa handicap contra o Steen, mas depois ganhamos o titulo contra 2 não é? Pra falar a verdade ganhamos contra 4, por que desse seu tamanho, conta como uns 3. Meu finisher é um dos piores? Meu finisher é um dos melhores daqui, e você sabe disto, por que já sentiu como é tomar ele, e ficou um bom tempo no chão. Somos os campeões que até que enfim acabaram com a merda do reinado da E.V.I.L, então depois de acabar com um reinado de 84 dias não somos campeões descredibilizados. Eu não uso argumentos baratos, só digo as verdades.

        Nagata, como é depois de muitos falarem que você levava a tag nas costas vem que o Rob está disputando um contender pelo WHC, enquanto você está aí, perdendo para novatos e lutando lutas ridiculas contra Raymond Murphy. É melhor implorar para o Rob voltar com você, por que como wrestler individual você nunca irá ganhar nada.

        Nagata, siga a sua vida e faça uma nova tag, seria uma luta bem legal, bater em você novamente…

      • E além disso, ser um gordo que precisa fazer cirurgia no estomago para ficar com 300 Kgs, que trocaria um champion ou o próprio Rob por um churros, que o finisher é esmagar o adversário com a sua gordura.

        O único dia que eu vou achar você um wrestler bom é quando você tiver 100Kgs, ou melhor, nunca.

      • Yuki Nagata

        Não sei o que me deixa mais perplexo, o Jomo ainda se dar ao trabalho de auto humilhar-se vindo me responder depois de eu fulminá-lo apenas descrevendo o que foi a trajetória dele aqui no UWF, ou eu ter que falar isso com todas as palavras para ele entender, mas ok, vamos por pontos para o piralho não se perder:

        1: De fato, perder vaga no team RP foi o que lhe deu chance de disputar os TT belts na WM, e dar tap out, ser a única pessoa que desistiu de uma luta no WM, e sim, pode ter sido por ser inexperiente, mas o vexame foi mais por ter ficado dizendo aos 4 ventos que Rob era um falastrão e que vencia de certeza, para então chegar lá e arregar feito um maricas.

        2: Se não me considera um wrestler, primeiro de tudo azar teu porque não sabe nem definir a própria profissão, sem falar que pouco me importa a opinião do maior lesado da empresa, e você disse que não está descredibilizado porque acabou com meu reinado e do Rob de 84 dias, ou seja, se único grande feito na carreira, e de onde tira sua credibilidade foi vencer um cara que nem considera wretler, quanta demência e falta de capacidade sua.

        3: Não, Starship to pain não é um bom finisher, é na verdade o pior daqui, e não adianta teimar feito um guri mimado fazendo manha, o golpe é pouco credível, difícil de acertar, e desempenha muito esforço, e justamente por ter levado um é que sei que se trata mais de uma pirueta de balé que um finisher, porque o mal senti, você dizer que fiquei caido por bom tempo é uma mentira forçada e imbecil, porque pouco depois eu já estava gargalhando em pé, reveja o show, quem liga-se a TV aquela hora não ia saber que eu tinha levado aquela aberração que tu usas para finalizar, por lógico continua sendo besteirol.

        4: Mesmo estando longe do melhor momento da minha carreira, estou bem melhor que você duas semanas atrás, não vou correr atras do Rob, porque ao contrário de tu e christian acho feito ficar invejando alguém que foi meu partner, se você vão fazer isso como se consideram amigos? (não que eu e Rob sejamos claro) e tenho já alguns planos para o futuro, e todos eles envolvem deixar tu para trás no fundo da lixeira e ir para prêmios maiores, sim eu posso, você é que não.

        5: E só vou te considerar wrestler quando você passar mais tempo no ringue treinando do que ajeitando o cabelo.

        It’s time, it’s time, Nagata Time! Mastodon 4ever.

      • Não gosto de responder com numeros, mas já que você fez, vamos lá.

        1- Sim, foi um pouco falta de experiencia e também foi culpa minha, achava que estava pronto, mas talvez eu ainda não estivesse para portar um titulo. Mas eu não arregei, eu aguentei o máximo que eu consegui, mas acabei batendo. Fiquei muito triste com isto e pensei em muitas coisa, sobre o futuro, minha carreira como wrestler. Mas evolui muito e hoje sou tag-champion, um pouco graças a esta derrota, onde eu treinei mais e ganhei de vocês depois. Mas Rob realmente é um falastrão, que nem você.

        2- Em nenhum momento eu falei que não te considerava um wrestler, apenas falei que você não é um wrestler bom, e é muito inferior ao Rob, e não mudo minha opinião e continuo achando que você é um gordo que pra sempre vai ser um figurante. E sua opinião pouco me importa também. Se acabamos com um reinado de 84 dias, claro que saimos credibilizados disso, uma tag que alguns diziam que era forte, que era dificil de ganhar, conseguimos.

        3- Você já é o segundo cara que fala mal do Starship Pain. O primeiro foi o Jimmy Jack que tomou um e perdeu a luta. Se nos enfrentarmos algum dia, o final será o mesmo, e você vai ver que o Finisher além de ser plasticamente bonito, ainda causa vários estragos no cara que toma. Desempenha esforço, mas e daí? Não acho dificil de acertar, errei poucas vezes o golpe. Você enfrentou a job-squad depois, até um cara com os 2 pés enfaixados ganha e ri da cara deles. Mas eu tenho certeza que doeu, e não adianta negar.

        3.1- Sim essa é nova, mas agora quero falar do seu finisher. Qual é a graça de um gordo pulando da 2 corda, caindo com todas as banhas em cima de um adversário? Seu finisher além de ser feio, que é só um saltozinho, dá para desviar qualquer hora, por que o cara tem que ser muito fraco para ficar 10 minutos no chão até você conseguir subir nas cordas com essa sua super velocidade, além de que pelo menos eu, tenho certeza que não perderia com um golpe como este.

        4- Eu nunca invejei ninguém nesta empresa, muito menos um amigo, por que desejo toda a sorte para ele. Os seus planos para o futuro são quais? Abrir um fast-food que faliria rapidamente por que você comeria tudo? Continuar sendo o cara que valoriza os NXT Supertars perdendo as lutas para eles sairem valorizados de terem ganhado de um gigante sem técnica? Eu não sei o que me aguarda depois de acabar a C&J, mas sei que isto vai demorar muito, e será muito bom.

        5- Eu sou o cara que mais treina aqui. Enquanto você come, eu treino. Enquanto você dorme, eu treino. Eu sou o cara que mais se esforça nesta empresa e isto que está acontecendo comigo, não é por acaso. É fruto de muito suor e treinamentos diários para me aperfeiçoar e ser alguém nessa empresa, ser alguém que marque a sua história no wrestling, isto é o que eu quero, e nada irá me impedir, muito menos uma baleia que nem você.

        5.1- Cara, o que tem se eu arrumar o cabelo? Você deveria arrumar também… Ah é, você é careca né esqueci… Você deveria tentar pegar uma diva ou uma mulher… Ah esqueci, você tem mais de 300 KGS e o único que pegaria era a Kharma se desse muita sorte…

      • nagatayuki

        “da 2 corda” depis que li isso parei, não adianta perder tempo dessa forma, desde quado eu pulo da segunda corda para aplicar meu finisher? Mais uma vexame para tua lista enorme de botchs, estava em feud comigo a tanto tempo, diz que o teu finisher é bem melhor que o meu, só que na verdade nem faz ideia de qual é o meu movimento finalizador, que trapalhão, confundiu tudo, mas o que mais esperar de alguém assim não é mesmo? E uma dica, não estariam falando em reavivar a tag team division se vocês não a tivessem matado no momento que ganhou os belts.

  3. Sabe o que me surpreendeu mais neste show? O Guilhermito conseguindo sair vitorioso em um combate, um verme como ele conseguiu ganhar, FINALMENTE!

    Como eu esperava, Jho venceu a sua match que por sinal foi ótima. Agora é esperar e ver para onde ele será mandando.

  4. Finalmente! Minha primeira vitória na UWF chegou, e na hora certa, aprendi com os erros que cometi no meu debut e consegui melhorar um pouco mais. Não irei comentar muito sobre a minha match. Roode, só tenho uma coisa a dizer para dizer: eu te avisei. E será uma pena eu não poder mais colocar sua cara ao chão e chutar seu traseiro mais uma vez.

    Agora é hora de me renovar, completamente, out e in-ring, para melhor… hora de treinar ainda mais, principalmente para domingo, quando terei mais um desafio, um verdadeiro, com um objetivo, vencer e estar no mesmo lugar dos tubarões do WAR.

  5. Show mediano… apenas a ultima luta me fez querer assistir até o fim… os lutadores das outras lutas não estão tão bem assim… com exceção de Rakesh que mostrou que não merece estar no NXT e sim estar nos shows principais…

    Concordo com Tanaka que este pode ter sido o ultimo NXT do Barrage… ele vem lutando bem e mostrando que tem capacidade… espero que daqui pra frente não decepcione… e veremos como ele se sai… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  6. Pedro"The Scorpion "

    Faz tempo que nao apareço aqui mas venho dizer que cheguei agora e para ficar , sou um NXT ainda mas vou conseguir subir ao Main Roster farei o impossivel para subir.

    Este foi um show razoavel , as lutas foram boas , vamos a primeira…
    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    Bem foi uma luta boa Roman ganhou , The Punisher fez uma bela luta mas nao consegui resistir ao grande golpe de Roman .

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Guilhermito aplicou um grandeBACKSTABBER para vencer , foi uma luta muito boa este Nigga entrou recentemente e ja esta mostrando serviço .

  7. Pedro"The Scorpion "

    Faz tempo que nao apareço aqui mas venho dizer que cheguei agora e para ficar , sou um NXT ainda mas vou conseguir subir ao Main Roster farei o impossivel para subir.

    Este foi um show razoavel , as lutas foram boas , vamos a primeira…
    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    Bem foi uma luta boa Roman ganhou , The Punisher fez uma bela luta mas nao consegui resistir ao grande golpe de Roman .

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

    Guilhermito aplicou um grandeBACKSTABBER para vencer , foi uma luta muito boa este Nigga entrou recentemente e ja esta mostrando serviço .

    • Pedro"The Scorpion "

      Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

      Bem JhoBarrage e um grande lutador minha primeira vitoria foi em uma luta contra ele e foi dificil vencer , mas ele vem mostrando um otimo desempenho e venceu .

  8. Cara, este NXT infelizmente foi bem fraco depois da saída dos seus grandes destaques para o roster principal. Tomyer não foi engraçado, mas não foi tão ruim quanto o Rob nos comentários. Campanha Sanders de volta, ele já não é mais wrestlers, vamos deixar ele como comentarista então.

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    – Luta bem média que nem deu muita vontade de assistir. Mas acabei assistindo e o que eu posso dizer dela é que o Roman mostrou um certo talento e que talvez “salve” o NXT, e que melhore o nível dos próximos shows. Punisher até lutou um pouco melhor, mas mostrou ser um cara que ainda não está pronto para o roster e que tem que ficar um tempo treinando aí no NXT para evoluir. Roman fica mais um pouco e logo vai para o roster principal, provavelmente para o “vasto” roster do Raw.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

    – Esta luta eu tive que assistir o replay depois, pois eu não consegui a assistir inteira quando estava passando aqui. Guilhermito continua o mesmo chato de sempre, e não conseguiu mostrar ring-skills muito boas e não vejo muito talento nele. Mr Nigga mostrou ser uma cara forte, nada mais. Guilhermito aproveitou a distração e ganhou na pior luta da história do NXT.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

    – Aí sim tivemos uma luta boa e que mostra que o NXT ainda tem talento. Os dois fizeram um show em ringue e fizeram uma luta muito agradavel de se asistir, JhoBarrage mostrou ser um cara pronto para o roster principal e mostrou ganhando de um cara mais experiente que ele. John deu uma melhorada depois da mudança que teve e não acredito que fique muito tempo aí no NXT. Provavelmente ele irá para o Raw.

  9. JoMo, não vou responder seu comentário, mas vou mandar essa para você: Quer graça? Eu pago sua ida para a Disney, pois isso aqui é Wrestling, não precisa ser engraçado. Se bem que o Tomyer é chato pra Rogério Ceni…

    O que eu devo dizer desse show? Eu ainda continuo dando um belíssimo brilho ao show. Porém, vou destacar alguns pontos aqui…

    * Rakesh, após uma queda assustadora, provavelmente conseguirá se erguer nas costas desses coitados do NXT. A força que ele demonstrou no combate foi um ponto positivo, porém, ainda precisa se encaixar mais
    * Guilherme & Enio foi a pior coisa desde darem mais uma chance ao Styles…
    * Guilhermito tem tudo para ser o novo ROB Awesome dessa empresa, pois só fala merda, vence uma em dez e ainda se acha “cool”.
    * Chris Parks, Blackman e Guilhermito’s Cabana na semana que vem. O show parece começar a ganhar uma carinha mais amigável. Blackman nunca vai fazer sucesso pelo simples fato de ser uma ameba ambulante, Chris Parks pode no máximo ser o novo Panic Show e essa tal Cabana deve ser a imitação de meu Highlight Reel… É tudo imitação!
    * JhoBarrage vs. John Roode foi a melhor luta do NXT até então, muitas near Falls, uma grande guerra de força e técnica. John Roode vem mostrando que pode renascer das cinzas, enquanto que o JhoBarrage parece estar pronto ao Main Roster. Vamos ver o que pode acontecer (Tem spoilers lá no novo Roster, dá uma conferida)

    Save_Us Tanaka

    • Tanaka, olhe bem para o 1 NXT e olhe para o 3 NXT.

      O primeiro teve o Sanders fazendo grandes comentários, engraçados sim, e foram sempre elogiados por todos. No 3 NXT o Tomyer fez os comentários e foram tão irevelantes que ninguém nem se deu conta que ele estava comentando e nem falaram dele.

      Claro que aqui é wrestling, mas um pouco de graça sempre ajuda…

      • Quando o Sanders tá te pagando? Oh Wait, ele não recebe salário, logo, não pode pagar. Ele tá varrendo sua casa e lavando sua roupa? Só pode ser…

      • Ui sinto. Que o Sanders tá comendo o Jomo.

      • Beleza, eu achei que o Sanders comentou melhor, mas… Pelo menos ache alguém menos chato que o Tomyer e o Rob, digo que o Sanders comentou bem melhor que os outros também pela concorrencia que ele teve entre os outros 2.

        Por que o Rob ao invés de comentar estava lixando a unha, e o Tomyer quando comentava fazia o povo dormir

  10. Dean Nolan

    O NXT já não é o mesmo desde que eu,o Hogan,o Revenge e o Jason saímos,mas tem alguns bons talentos. Jho,eu disse que se tu quisesse,podia estar no roster principal quando quisesse. Viu como eu tinha razão? Continua assim!
    De todos esses que combateram,só não vejo futuro no Guilhermito e no Mr.Nugget. O Roman,o John e o Punisher com um pouco mais de esforço chegam lá. Quanto ao resto do roster,vou provar no W.A.R que quem sai do NXT tem futuro. Eu e o Pedro iremos provar isso! HAIL NOLAN!

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não tenho muito a dizer a respeito dessa edição do NXT, enfim foi um show normal e também de certa forma é sempre bom ver como os membros dessa brand se comportam. Fora isso, tudo foi dentro de minha expectativas e não houve nada de muito surpreendente, já que os lutadores que eu esperava que vencessem obtiveram êxito.

  12. Acho que todos perceberam a diferença entre este NXT e o NXT passado… Eu sou muito melhor que o Tomyer nos comentários, Tomyer é chato, tive que passar para frente o vídeo que eu estava vendo na internet deste show do NXT… Falando nisto, alguém sabe o canal que passa o NXT, ou simplesmente ele não é transmitido? Procurei em minha TV por assinatura e não achei, tive que ver o vídeo que uma criança de cinco anos estava gravando pelo celular e logo após isto postou na internet… Mas voltando ao assunto, tivemos um show de horrível para horroroso, ou de horroroso para horrível (eu realmente não sei qual é pior). Fiquei sabendo que a campanha volte ROB, esta estourando nas redes sociais.

    • Meu Deus ROB ainda acha que você é melhor que eu? Eu não me importo com sua opinião ainda mais quando você for derrotado por um deficiente! Acho que tem que voltar aos seus sonhos. Pois mesmo sendo o melhor heel desta empresa segue sendo mais chato que eu.

      • Hey Tomyer você por aqui? Bem, cara não sei bem como dizer isto… Não acho a palavra certa… Ah achei… Tomyer você é um comentarista HORRÍVEL, eu sei eu sei, este não é o seu forte, mas caso você queira mesmo seguir esta carreira, me ligue, nós marcamos um horário e eu lhe ensino como ser um comentarista… Não pera…. Eu lhe ensino como ser O comentarista, pois eu sou o melhor nisto.

      • Hey ROB como está? Nossa cara! Sério que pensa isso? Eu sou horrivel? Me diga então porque o Tomyer’s Ask segue firme e forte e o ROB TV não está mais nos shows? Eu sei o que é meu forte. E você também tem um forte a ser treinado. Acho que é meio que ser o cara irritante! Não concorda? Bem, nos vemos amanhã. Boa sorte com o deficiente.

      • Ta bom, ta bom, vou admitir que horrível foi um pouco exagerado, afinal à parte que você copiou uma análise minha sobre o antigo Razarac, já fez a sua participação como comentarista ser apenas ruim… Mas pesando bem, pelo plagio barato você perde alguns pontos… Mas tudo bem, não irei mais falar sobre eu ser um comentarista melhor que você, afinal você não tem culpa de não nascer com este meu dom divino. Tomyer’s Ask? ROB TV? Bem este belo programa de entrevista chamado ROB TV, nunca teve a chance de aparecer na grade de programação da UWF… Já o seu programinha ai não é tão ruim, merecia ter mais espaço, assim como eu mereço fazer minha primeira entrevista aqui na UWF. Não concorda? Bem, nos vemos amanhã. Boa sorte com o cara que eu me esqueci o nome agora.

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Foi um show bem previsível pra dizer a verdade, acertei os resultados com facilidade e não duvido que mais gente também tenha o feito, essa parceria entre Enio e Mysterio é a prova de que quando ninguém quer fazer tag com os amebas, eles tem de se unir, enfim, ambos não são bons e essa será a unica chance de se darem bem, se falharem dessa vez não haverá uma salvação…

  14. "It Factor" John Roode

    Foi um bom show. pena que eu perdi no main event frente a Jhobarrage. mas eu vou continuar seguindo em frente e fazer de tudo para subir ao main roster do RAW. daqui a algumas semanas ou mais eu deva subir (ou não). Jhobarrage, vc teve sorte, isso sim… eu ia aplicar o “Pay Off”, aí vc caiu de pé e conseguiu um “Flapjack”. eu não vou parabenizar vc, pois eu não sou de falar isso. Jhobarrage, vc falou que eu não trazia perigo para o roster do NXT, certo? vc viu que eu posso trazer grande perigo. vc ganhou a match por um erro meu que nunca mais irá acontecer. agora, com a saída de Jhobarrage do roster do NXT, eu srei o próximo a sair e ir para o main roster do RAW. Jhobarrage vs John Roode concerteza deve ter sido a melhor match do NXT até agora. é só eu continuar melhorando meus moves e nunca mais cometer aquele erro, que me custou uma derrota. eu falo para todo o roster do NXT: tomem cuidado para não entrarem no meu caminho, pois o que o Roode vê pela frente, ele destrói. MY RULES.

    It Factor

  15. Crippler Renato Dias

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Ei Roode, como se sente por ter perdido sua primeira match no NXT hein? Parece que seus planos de um dia conseguir me vencer estão cada vez mais distantes depois dessa.

    • "It Factor" John Roode

      Crippler, eu posso ter perdido essa match contra o Jhobarrage, mas eu ganharei varias aki no NXT, e uando eu voltar para o main roster do RAW, vc verá o que eu posso fazer nas minha matchs toda quarta feira no RAW, vc terá medo de entrar no ringue comigo dentro, e se eu subir para o main roster, o meu desafio para vc ainda estará de pé. então Crippler, vc aceita uma LAST MAN STANDING MATCH frente a John Roode? espero sua resposta. MY RULES.

      It Factor

  16. Show mediano, acho que o Main Event poderia ter sido melhor. Se o NXT tivesse mais gente boa, teria sido um show de melhor qualidade.

  17. Revolutionary Kaiser

    Foi um NXT bem razoável, sem nenhuma surpresa, e por mais que custe falar, foi até melhor que o RAW dessa semana.

    Enfim, continuo não acreditando que saia alguém realmente bom do meio desses rookies todos sem talento, mas vamos ver.

  18. Um NXT que apesar dos pesares, pode ser considerado como um bom show, estava assistindo o show e me lembrei do meu pequeno tempo no NXT, embora considerado velho por muitos, mostrei que com foco e muito trabalho, não existem barreiras que o impeça conquistar as vitórias e crescer profissionalmente.

  19. Definitivamente não foi um grande NXT, assim como não tivemos um grande RAW. Mas tivemos um belissímo ME!!

    Palmas para ambos, dois jovens provando seu valor, os dois estão de parabéns.

  20. "The Silent Assassin" Blackman

    Alguns resultados foram até que inesperado neste NXT. eu achava de John Roode venceria JhoBarrage, mas a qualidade de JhoBarrage foi maior, agora ele terá uma chance por uma vaga no WAR, boa sorte a ele… E enquanto as outras lutas não deram surpresas, tudo como esperado.

  21. theguilhermito

    Como podem ver Guilhermito derrotou, sem dificuldades a couve flor gigante… Oh cool! Pois bem , Guilhermito está a ser a nova cara do NXT, não é apenas mais um rostinho bonito figurando no meio de tanta imundice , Guilhermito é realidade o talento puro, o homem mais cool de toda UWF, Ok mas isso não vem ao caso , Guilhermito nada mas é que o futuro disso tudo, sim porque todos querem ver Guilhermito… Cuspir na cara de idiotas , quem não quria fazer isso ? Guilhermito da esse prazer a todos , fazendo o que querem ver …You see ? Guilhermito é a nova moda do NXT, agora com seu próprio Show, irá ensinar a todos os zé’s dessa empresa a ser como Guilhermito . Because I know what is cool ! You better be cool! Cool like me , se forem legais como Guilhermito, evitará grandes problemas. Vocês todos que dizem que Guilhermito não tem talento, ok pode até ser , porem Guilhermito tem estratégia ..Quando menos esperarem Guilhermito estará cuspindo em suas faces mediocres em seus proprios show’s …Porque é isso , que todos querem ver vocês sendo humilhados por Guilhermito…OYE POR AHI VIENE GUILHERMITO. Por favor escondam-se todos em suas casas pois o anjo caido voa com novas asas…That’s Cool !

    “I Spit in the face of people who don’t want to be cool! “

  22. Acho que é um show daqueles para ser lembrados. Estar ao lado do Tanaka me fez notar que existe coisa pior que a fome na Africa. Que ele precisa de atenção. Ainda acho que fui um grande comentador. Que fui um cara que comentou de forma sincera e sem parecer superficial cof cof Sanders cof cof ou super chato cof cof ROB cof cof hoje sou um cara diferente. Eu agradeço a oportunidade. Jho, venha para o Main Roster você merece. E Guilhermito? Só pare!

  23. Realmente a NXT não é mais a mesma coisa……mas isso vai mudar com a minha estreia irei tirar cada um do meu caminho vou ser o herói do povo eu sou o “The Great One”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: