UWF Active passa por problemas e resultado da enquete não é divulgado durante RAW!

uwflogoComo pode ser percebido durante a última edição do RAW, uma enquete para decidir se Kaiser iria ou não enfrentar A.B pelo UWF Title foi divulgada no site oficial da empresa para votação do público. Porém, devido ao grande número de acessos, a página saiu do ar.

A equipe técnica tentou resolver rapidamente os problemas, porém não pode fazer isso até o término do show. Após o evidente vexame, a enquete voltou ao ar na última sexta-feira, e o seguintes resultados foram divulgados:

Votação:

Sim, eu quero ver Kaiser vs. A.B no Judgment Day! – 76%

Não, eu não quero ver Kaiser vs. A.B no Judgment Day! – 24%

Com tal escolha, fica quase claro que Kaiser terá realmente sua rematch no Judgment Day. Mais informações serão concedidas durante o RAW.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/05/2013, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Ok. Vamos fingir que acreditamos nesse “grande número de acessos”… A verdade é que ninguém se importou mesmo com a tal enquete, ai só manipularam os resultados… Ou isso, ou as pessoas que assistem a UWF são zumbis controlados por alguém dentro da UWF… Como 76% da pessoas querem um Kaiser/A.B. pela terceira vez em um pay-per-view? Isso é ridículo, mas fazer o que… Quem sabe alguém não andou a “hackear” o site da UWF novamente e os resultados apresentados sejam falsos… Resta esperar nessa hipótese ou se não aguentar mais quatro semanas de momentos “fogo no rabo” do Kaiser…

  2. Yuki Nagata

    Aff, que mentira escrota, ninguém liga a mínima para o Kaiser, é óbvio que manipularam o resultado porque ele roubou o cinturão feito um meliante de esquina, por isso se obrigam a aceitá-lo como desafiante, mas a questão que fica é, já que vamos aceitar que o roubo de um pedaço de latão valha mais do que qualquer regulamento interno da empresa, o que impede que algum indigente da crow faça o mesmo e ganhe shots?? Deviam é ter preenchido um BO ou dito que foi apenas uma réplica a ser roubada, mas não… Quiseram manter essa balbúrdia de feud no ar!

  3. UWF, UWF… Sempre acontecendo imprevistos… Eu tenho medo que algum dia esqueçam alguém no aeroporto ou deixem alguém trancado na Arena. Cadê a organização disso aqui? Que diabo de site é esse que cai tão facilmente?

  4. É justo essa rematch. Kaiser era o campeão e o contrato garante á ele uma rematch caso perdesse o cinturão.

    Enquanto ao erro, isso acontece, é normal, um erro pode ser levado sem problemas. O maior problema foi o grande número de acessos né? Então, isso é uma notícia boa…

  5. Crippler Renato Dias

    Bem, eu até acharia justo o Kaiser ter sua rematch pelo UWF title, mas como eu provavelmente não terei a minha então queria que não tivesse essa luta também e acabei votando em “não” xD

  6. Seria mais bonito se dissessem logo que estão ajudando Kaiser… ninguem parece ter dado a minima para essa enquete e ai me dão uma desculpa dessa… ninguem liga se Kaiser vai ou não ter a rematch… ligam mais se Panic ou Felix vão me enfrentar se querem saber…

    O UWF Championship ja passou tempo demais nos Main-Events dos PPV’s sem sequer merecer… agora quere estragar tudo de novo… deixem que a história se desenvolva e deixem A.B curtir seu reinado… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  7. Bom, o Kaiser ganhar a remath é justo, mas tem que ser bem no próximo ppv? Faça uma luta no Raw, A.B ganha do Kaiser ou Kaiser ganha do A.B e vamos para uma próxima feud. A única coisa que pode salvar é se colocarem mais alguém no meio da mesma, como o Crippler, ou o Ultimate. Alguém para dar um ar novo para a feud e para não enjoar tanto, pois já está durando muito tempo.

    Eu também não tenho certeza se esta votação foi totalmente limpa. Várias pessoas que eu falo, falam que não aguentam mais esta feud e ela ganha por uma diferença tão absurda como está. Estou achando que isto não está sendo limpa e que tem alguém poderoso na empresa por trás de tudo isto.

  8. Kaiser terá sua rematch? É isso mesmo que estou lendo? Que absurdo… A.B. finalmente consegue o belt e já terá de rete-lo no Judgment Day… Eu tinha dito que Kaiser merecia sua rematch no Judgment Day, más agora mudo minha opinião, pois o cara não merece a rematch, deveriam de dar uma chance a outras pessoas como… Bom, não vejo ninguém na altura do A.B., más enfim, deveriam de colocar outro wrestlrer a lutar contra ele no Judgment Day. Devriam de colocar uma Champion vs Champion match: A.B. vs Victor Vogado, é seria bem melhor que A.B. vs Kaiser.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nada de anormal, pois após perder o title o ex-campeão deve e merece ter uma rematch, sinceramente não sei porque a UWF está fazendo toda essa confusão para algo tão simples e prático.

  10. Dean Nolan

    *Meia hora vomitando depois`* Kaiser vs A.B de novo? Eu cheguei nessa empresa à 1 mês e já estou farto dessa feud. Tá bom que o Kaiser tem de ter a rematch mas mesmo assim…Boooring. HAIL NOLAN!

  11. Realmente lamentável este tipo de erros numa empresa do tamanho da UWF, mas enfim… Acho este resultado um pouco suspeito, Kaiser é odiado pelos fãs e A.B. é adorado, não tem lógica os fãs votarem para o A.B. enfrentar novamente o Kaiser seja que não gostam do Ex- Campeão, não querendo afirmar que o resultado pode ter sido manipulado, mas é algo meio suspeito contando ainda com a história da votação ter saído do ar…

    Enfim, Rematch justíssima pro Kaiser, mesmo achando que a votação foi manipulada a Rematch do Kaiser é totalmente justa e espero que eles façam uma lutaça no Judgment Day.

  12. Quem foram os retardados mentais que votaram no “sim”? Meu deus, temos muitas pessoas precisando de ajuda neste mundo afora…

  13. "The President of Death" Felix

    Obviamente essa enquete foi manipulada…O Kaiser tem sua rematch por direito,o problema é que ninguém mais suporta essa feud.
    Se a rematch realmente ocorrer no Judgment Day,é capaz de botarem como open ou como a 2ª luta,de tão desinteressante que é para todos.

  14. "Mr. Wrestling" Steen

    Erro tosco, tinha que ser coisa do RAW mesmo, como se não bastasse os wrestlers até as enquetes de lá são mulambentas, enfim, deem a remacth ao Kaiser e terminem essa feud por que ninguém aguenta mais ver Kaiser vs AB pela 5º/6º vez…

    Yes, I’m Guilty!

  15. Revolutionary Kaiser

    Como pudemos ver, até o público me deu razão, aposto que até as criancinhas que falam que me odeiam votaram sim só para terem o oportunidade de me continuar a ver na disputa pelo maior title dessa empresa.

    Quanto aos losers que debitaram merda pela boca (na realidade pelos dedos) sobre a minha pessoa, nem perderei tempo respondendo, simplesmente saber que eu estou no topo e vocês não já é bastante bom.

  16. "It Factor" John Roode

    Kaiser tinha o direito de ter uma rematch. mas também já está na hora de por um fim nisso. se eu não me engano, já é a terceira ou quarta vez que Kaiser e A.B estão se enfrentando em PPV’s, e o publico não quer ver mais isso. Lesnar vs Crippler, aconteceu 2 vezes, e o publico já estava reclamando… eu sei que já estava ficando chato de se ver, mas fazer o que…

    It Factor

  17. "The Silent Assassin" Blackman

    Pra que querer rematch? Dee um jeito ou de outro A.B. irá ganhar… A.B é superior a Kaiser, e ele tem que aceitar isto.

  18. O Kaiser tinha e tem que ter sua Rematch, mas o povo não queria ver A.B vs. Kaiser em mais outro PPV, então o que se é feito tem que “roubar” o resultado por isso deu problemas, e o povo está totalmente certo eles querem ver uma pessoa como eu nessa disputa, já se foi esse tempo de Kaiser hoje o Salvador mostra mais habilidade dormindo, do que ele acordado.
    Agora A.B não fique tão feliz de enfrentar Kaiser e usar a mesma estratégia para derrota-lo muitas coisas podem acontecer como uma interferência do Salvador para retirar você de um lugar tão avançado para sua mente, e por fim no final das contas o que se é provado é que o Salvador poderia facilmente ser UWF Champion, mas infelizmente para os telespectadores eu não cheguei no ponto de salvar essa parte da empresa.

  19. Resultado justo, mas esses erros não podem mais acontecer, tem que bolar um sistema mais eficiente. Embora estou torcendo para o A.B. não se pode menosprezar um ex-champ.

  20. Mta tempestade em copo d’agua, Kaiser era um campeão quer gostem ou não, sendo assim terá sua rematch nunca iria lhe negar isso, Barros se metendo onde não é chamado.

  21. Kaiser vs A.B? Qual o problema? Os dois só fazem grandes lutas. O resultado é muito justo. Não acho que tenha que ser uma Last Chance porque na boa. Ver o Kaiser ou o A.B lutar sempre é bom. O ruim é ver outros caras do WAR. A sorte é que temos bookers que pensam nas qualidades das lutas.

Deixe uma resposta

