Card: UWF WAR #21

Imagem

Olá terráqueos, marcianos e acreanos (se realmente existirem), na continuação do post vocês podem se deliciar com o card do UWF WAR #21 que será o show de “fallout” do Extreme Rules aonde novos rumos podem ser ditados para o próximo PPV, cliquem na continuação e façam seus comentários.

Imagem

Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J 

Imagem

Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata 

Imagem

Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

Imagem

Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer
Imagem

Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

Imagem

Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

Sobre "Mr. Wrestling" Steen

"Vusçe tem que exxcolher uuma mulher que a panela brilha, não exxcolha cólquer vagabunda." - Meu tio (bêbado)

Publicado em 25/05/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 174 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O que eu posso dizer…o Deus do Wrestling está com o seu futuro adversário no próximo ppv na palma de suas mãos. Estou basicamente com o poder de decidir quem vou enfrentar, contudo para mim não faz muita diferença se for o Steen ou o ROBervilson, ambos possuem um certo talento, mas independente disso o destino de qualquer um dos dois será o mesmo, ou seja, será mais um a entrar para as “estatísticas” como um herege pecador sendo derrotado pela Lei Máxima do Pro-Wrestling perante aos amados fãs dessa empresa.

    Me sinto á vontade quando estou no poder, aliás é bom esse dois se comportarem bastante para não terem nenhum problema com a autoridade aqui, fora o fato que nessas circunstâncias nenhum será o “vencedor” por seus próprios méritos e sim porque eu terei escolhido o maior desafio para minha pessoa. Então após isso o 1# contender deverá se sentir honrado, pois nos meus critérios ele será o adversário “mais difícil”.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Autoridade? auhauahuaauauahuahauhauhaua

      Só se for da liga dos patetas, pois mesmo sendo referee do meu combate eu pouco me importo com você, apenas irei destruir o ROB e ganhar uma vaga que já é minha por direito, se você tentar me prejudicar isso só mostrará o quanto é fraco e evita confrontar o Mr. Wrestling novamente, pois sabe que eu posso te destruir dessa vez agora que sei seus moves, táticas e tudo mais, eu sei cada movimento que vai fazer e talvez até o que dirá em resposta a esse comentário, do jeito que você é previsível…

      Vá em frente, trapaceie contra mim ou até mesmo contra o little ROB e se confirme como o covarde que eu lhe chamei a semana inteira😉

      Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vai me destruir dessa vez Steen? PIADAS, PIADAS…PIADAS EVERYWHERE!
        Ao contrário de você eu não preciso de um zilhão de chances para conseguir algo, aliás nem mesmo com um zilhão de chances você consegue e isso é completamente deprimente.

        Alguns wrestlers aqui se dizem oportunistas, mas se olhar bem o MAIOR OPORTUNISTA daqui SOU EU. Royal Rumble Match, aproveitei a grande chance e VENCI. Main-Event da Wrestlemania, aproveitei a invasão do Kenta e também VENCI.
        Extreme Rules, bom ali foi diferente e te VENCI pelo simples fato que sou melhor que você, fora que quando tive a chance de te machucar eu deixei você quase cego com aquela garfada no olho.
        Isso que é aproveitar a chance, ser oportunista e sair como vitorioso.

        “, pois sabe que eu posso te destruir dessa vez agora que sei seus moves, táticas e tudo mais, eu sei cada movimento que vai fazer e talvez até o que dirá em resposta a esse comentário, do jeito que você é previsível…”

        Ohhhhh sou tão previsível. Estranho, porque na nossa match você estava completamente perdido e não fazia ideia das ações que eu iria tomar, seu tapa-olho agora que o diga. Se julga tão bom, tão destruir, mas na hora da lua é apenas um cahorrinho que perdeu o dono. Minhas táticas, moves e tudo mais que você disse, só quero dizer que cada luta tem a sua história e eu sempre me adequo a situação usando qualquer coisa como uma vantagem para mim, sem esquecer que ao dizer isso mostra o quanto VOCÊ É AMADOR.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Existe uma grande diferença em vencer por oportunismo e vencer com sorte, com sorte foi o que aconteceu com você durante a Wreslemania, com oportunismo foi eu ter derrotado ao little Rob e outros dois para vencer o torneio, vencer o RR entrando do número 27 é a mesma coisa que ganhar um jogo vencendo por 3 a 0 durante os 47 do segundo tempo. Você não é melhor do que, mais uma vez a sorte resolveu jogar do seu lado e lhe entregou aquele garfo, aliás não foi a sorte mas sim uma criança, nunca achei que o todo foderoso God Of Wrestling iria precisar de uma tática tão patética para vencer alguém que julga tão “inferior”, apenas julga pois no fundo você me admira e queria ser como eu, alguém que não precisa de um title para ser foda.

        Eu não estava perdido porcaria alguma, estava sempre um passou a a sua frente enquanto lutávamos, pois quando você abandonou o wrestling de verdade e começou a usar de táticas patéticas, enfim, está cada vez mais claro que você está com medo de me enfrentar e eu entendo, pois eu também teria medo de me enfrentar.

    • Bem, você finalmente estará em um lugar mais adequado a sua pessoa Vitinho… Sendo um referee, você já esta pensando em parar de lutar e vestir até o fim de seus dias essas camisas de presidiários? Se estiver pesando mesmo, por favor não hesite em fazer isto, será um bem enorme para todo mundo, inclusive para os fãs remelentos que você tanto ama.

      A única diferença em você sendo o referee, é que eu terei que me esforçar mais para deixar o Steen caído por 1 minuto no chão, porque provavelmente com sua lentidão, este será o tempo que você demorará para terminar a contagem de três…

      Saiba que se você queira dar uma de engraçadinho e tentar me prejudicar em minha luta contra o Steen, isto será muito mais prejudicial para você do que para mim, porque após você fazer isto, eu irei lhe prejudicar no resto de sua miserável carreira.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Acho que antes de tudo isso você deverá entrar em uma escolinha de wrestling para primeiro aprender passo a passo o básico. Originlidade é uma palavra inexistente na sua vida, porque se olhar bem, seus dois moves principais são cópias baratas de golpes originais criados pelo RP e Tanaka.

        Não tenho muito a dizer para você, até porque HOJE o Steen é alguém que oferece mais “risco” para mim, se bem que também não é grande coisa.
        Agora fique tranquilo eu não preciso oferecer uma desvantagem para vossa pessoa, até porque você mesmo consegue se atrapalhar sozino sem que ninguém faça nada.

  2. Vamos a preview de mais um card do War.

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    – Depois eu falo da lutaça.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    – Bom, temos uma luta que o resultado pode cair para qualquer um dos dois lados. Raymond é um cara que no começo eu achava que seria um mero nada aqui, achava que era um fraco, covarde. Não que tenha mudado totalmente as minhas ideias sobre ele, mas ele vem mostrando um certo talento nos ultimos tempos, e vem fazendo lutas boas e algumas, até ganhando. Yuki é um cara que eu tive o prazer ou desprazer de lutar, posso falar que ele é um adversário de peso e é dificil seguralo quando ele está animado( Se vocês não perceberam isto foi ironico). Acredito que o Raymond Murphy bata, bata, bata muito no Nagata, mas que no fim irá tomar um NagataSaut e o Nagata irá voltar as vitórias depois da ultima derrota para a C&J.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    – Pra começar a foto do JhoBarrage ficou muito, mas muito legal… Acredito que seja a pior luta da noite. Alguns podem falar que estou errado, mas acredito que o resultado seja meio óbvio e que seja uma luta rápida. Por que foram botar bem o Eric para representar o NXT? Ele está sumido nos ultimos tempos e acredito que faça o NXT ganhar. Mas tem a parte boa, que teremos uma boa contratação para o roster, por que o JhoBarrage é um lutador que vem se mostrando ser bastante versátil e evoluiu muito suas mic-skills desde que estreiou aqui nesta empresa. Então Jho wins com certa facilidade sobra o maluco.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    – 2 idiotas em uma mesma luta, o que pode sair disso? Para mim uma luta que pode até agradar, por que mesmo eu não gostando do Tomyer, ele tem boas ring-skills, e se o Jimmy Jack durar pelo menos mais de 4 minutos, o que não conseguiu contra mim, pode ser que saia uma luta bem lega disto daí. Mas acredito que o Tomyer ganha, um pouco por méritos, um pouco por parte do Jimmy Jack não ser o melhor wrestler do mundo, e por ser bem, mas bem longe disto. Então Tomyer wins numa luta que deve beirar uns 8 minutos e que talvez por incrivel que pareça, seja uma das melhores do show. E sem esquecer que eles tem certa rivalidade e um parece não gostar do outro, o que pode apimentar um pouco mais a luta.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    – Aí sim, uma luta que pode acontecer um show de wrestling e ser muito agrádavel a quem assistir como eu, e ao publico. Os dois wrestler são inegavelmentes, wrestlers muito técnicos e que a maioria da luta que fazem, acabe sendo boa. Bom já enfrentei os dois e as duas lutas foram boas e conheço os dois um pouco pelo menos. Acredito que depois de uns 10 minutos de luta, o Connor Bryant represente a nossa brand e ganhe do Caio Almeida, mas se o Caio Almeida ganhar, não irá me surpreender em nada, visto que os dois tem grandes chances de ganhar, e é quase um 50% a 50%

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    – Caramba, parece que depois da perca do tag-team title o Rob se recuperou rapidamente e irá ter a chance de ganhar um contender, não sei se desejo boa sorte para ele por ter ficado muito tempo sendo o seu rival ou se desejo que ele perca, por eu achar ele um idiota e de ter lutado e falado de mim mal desde dos 2 meses e pouco que estou na empresa. E Steen é um grande wrestler que mereceria uma revanche rapidamente, agora é saber se o olho dele está legal já ou se ele vai ter uma desvantagem logo de cara para a luta. Bom, Vogado irá decidir tudo e pode favorecer um ou ajudar. Por incrivel e nem sei por que, irei estar torcendo para o Rob Awesome( Sim, vocês estarão achando esquisito isto). Por que mesmo ele sendo um chato desde que eu o conheço, ele foi um dos caras que me ajudou a crescer aqui, não por que ele quis, mas sim por que a cada luta que eu o enfrentei eu estava evoluindo, tanto que na 3 eu ganhei dele. Então irei torcer para o Rob, mas não tenho um palpite formado para a luta e sinto que posso me surpreender com o resultado da mesma.

    • Hey Jomo? Eu sou um idiota? Sério? Obrigado Mr.Ignóbil! Eu ainda acho que você não merece nem um pouco da minha atenção. Vou vencer o Jimmy Jack e depois vencerei você. Aprenda como se luta no WAR!

      • Vencer o Jimmy Jack é uma obrigação de qualquer cara que já foi Champion aqui na UWF, melhor dizendo, de qualquer cara que está na UWF!!!! Não sei se enfrentarei você ou não, se você sabe de algo e eu não… Mas se esta luta acontecer, vou te provar que mereço tudo que venho ganhando, a chance pelo title, o title, mesmo não me importando com a sua opinião, quero provar a todos que eu sou um dos futuros daqui e atualmente o cara que irá reerguer a tag-division.

      • Sim, Jomo! Sonhar faz bem. Eu entendo que você seja uma espécie de ator homossexual dos anos 80 que faz filmes pornôs com cavalos. Mas cara, entenda. Ganhar do Nagata e do ROB é algo que vocês precisavam fazer. Você e o Christian suplicaram tanto que uma hora teria que ser o campeão não? Enfim, acho que as coisas vão acontecer e você verá.

      • ” Ator homossexual dos anos 80 que faz filmes pornôs com cavalos”.

        Caramba suas Suas Promos vem decaindo muito desde a sua volta em, nem parece o mesmo cara que era Intercontinental Champion e um espelho para os mais jovens.

        Se o Mr Nigga ficar pedindo para ser UWF Champion ele não irá ganhar do mesmo jeito.

        O que você não entende ou finge que não entende é que eu sou um dos caras que mais trabalha aqui. Eu ter ganhado o tag-team champion com o Christian foi por merecimento. Estou treinando, trabalhando, evoluindo desde que eu estreiei aqui nesta empresa, a dois meses e pouco. Olhe para as minhas promos no começo e agora, minhas ring-skills no começo e agora.

        Eu treino e evoluo cada vez mais, e quando algum cara fala que eu não mereço o que eu venho ganhando, eu provo o contrário. E vou provar ao contrário para você se nos enfrentarmos, ou se você ver qualquer luta minha, espere para ver, por que você vai se surpreender.

      • Entenda uma coisa Jomo. Se você acha que pagar de bom moço me faz espelho para os jovens? Não. O.J Simpson antes de matar era um exemplo. Dennis Rodman é muito mais exemplo do que qualquer outro bad guy.

        Minhas promos decairem? Ainda assim cara será melhor ou mesmo nível que a sua. De que vale você estar evoluindo se seu pensamento segue sendo o mesmo de sempre? De que vale você achar que é o melhor lutador desta empresa sendo que não é. De que vale você ser o Tag Team Champion sendo que a própria divisão vem caindo desde que Steen, A.B e eu saimos de lá.

        Se suas promos evoluiram? Sim, elas multiplicaram, multiplicaram as coisas erradas que escreve. Como “Estreiei” Não seria Estreei? Bem, cara, acho que você terá que mostrar o que merece. Duvido de verdade que consiga.

      • Tomyer é a ultima resposta que eu vou te dar, por que já cansei de discutir com você, então vamos lá.

        Tudo bem, eu não irei puxar saco de ninguém. Mas uma pessoa que entra agora na empresa e vê o seu amigo A.B, sendo o campeão do titulo mais importante da empresa, a pessoa pode se espelhar nele. E o A.B é uma boa pessoa, e isto pode ajudar o cara que está querendo crescer na empresa. Diferente de se o Rob fosse UWF Champion, imagina mais um chato que nem ele? Quando dizia que você era um espelho é que você era um cara legal, como disse no Sin Piedad se importava com os mais jovens, e do nada começou a criticar um monte de pessoas que não merecem essas criticas.

        Eu nunca falei que era o melhor da empresa. Eu sou um cara com os pés no chão. Claro que no futuro, quero ser UWF Champion, ser uma das caras dessa empresa, fazer história, ser o espelho para os mais jovens. Mas tudo ao seu tempo, primeiramente, quero fazer essa tag-division ressurgir, como parece que está fazendo, com as novas tags que estão aparecendo, que são boas na excessão do Enio.

        Você fala tanto da sua tag com o A.B. Ele é tão seu amigo, mas te traiu uma vez na luta, vocês lutaram várias vezes e fizeram uma feud gigante e agora são amigos? Não estou entendendo direito isto. E também, o que você ganhou nessa tag com o A.B? Se você olha o Champion History a C&J vai estar lá, mas a sua tag não.

        Minhas promos ainda tem o que evoluir, mas se você ver eu no começo e eu agora, digo que melhorei bastante, por isso que sou tag-team champion, por merecimento.

        Então, só para terminar. Você, Rob, Nagata e outras pessoas já disseram que eu era um nada e que era fraco. Eu já provei para os dois ao contrário quando tirei os titulos deles, junto com o Christian. Agora irei provar a você. Quero muito te enfrentar, não tenho toda a certeza que irei ganhar, pois você é um cara idiota, mas até que luta bem. Mas tenho certeza que irei provar para você que eu sou merecedor de tudo que eu venho ganhando, espere para ver. E eu gosto quando duvidam, por que quanto mais duvidam, mais eu consigo surpreender quando provo ao contrário, e como já falei, irei te provar.

      • Nossa cara, você me fez chorar com essas palavras de superação e melhoras, você é um mito, eu não sei como não é o UWF Champion!
        Você é demais cara. UHAUHSAUHSAUHSAUHASHUASHUSAHUASHUASUHSAHUSASUAHUHSAUHSAUHSAUHSASASAHUSAHUASHUUSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHAHUSHUAHUAUSUHSUHSAUHSAUHAUHAHUSAHUUHSAHUSAUHSUAAUHSAUHSAHUSAH

        Vamos ser sinceros, cara, entenda. Converse com qualquer um. Converse com qualquer cara que entenda de luta. Quer ver a diferença entre a Blackout Samoan Connection? Simples, vamos ver Tomyer & A.B vs C&J
        A.B é meu amigo, eu e ele brigamos, mas no fundo seguiremos irmãos. Porque simplesmente uma briga e minha revolta não ataca ele. Hoje ele está melhor que eu. Está no lugar que nós almejamos. Está com o UWF Champion. Não o invejo e sim, agradeço.

        Você simplesmente venceu o cinturão da dó e você sabe disso. Vencer o Tag Team Titlte é como ir na Disneylandia e não ver o Mickey, é sem graça.
        Dia a dia eu me torno maior, sabendo os meus defeitos e minhas qualidades. Dia a dia eu sei que posso fazer um movimento mais arriscado e dia após dia eu sei que me tornarei o melhor naquilo. Eu não ligo para cinturões. Acha que ligo? Pedi uma chance pelo WHC porque isso é um metodo de lutar, é um metodo de me tornar mais forte. Faria com que todos me olhassem de forma diferente. Mas eu quero lutas. Enfrentar, Jimmy Jack foi divertido, eu venci. Enfrentar Vogado foi divertido, venci e perdi. Me irritei? Não. Vogado foi superior.
        Jomo, entenda, eu não sou Nagata, eu não sou ROB eu sou Tomyer, o salvador da era. Stuart Sanders duvidada de mim, e veja aonde está, e o que eu fiz: Saiba que não deve entrar no meu caminho, você sofrerá;

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Então novamente enfrentarei ao Rob, é patético como essa empresa insiste em tentar tirar minhas merecidas chances, não deveria haver nenhuma #1 Contender match, está mais do que óbvio que o #1 contender sou eu, depois daquela injustiça que cometeram comigo no PPV. nada seria mais justo do que me dar outra chance e quem sabe um advogado para processar o Vitinho por tentativa de assassinato, o interessante é que agora estão tentando me negar uma chance usando o ROB como um peão nessa história, pobre criança, deve estar achando que será Main Eventer, sinto ter que transformar seu sonho de lutar pelo World Heavyweight Championship em apenas mais um pesadelo frio do Nightmare Express.

    Como se não bastasse colocarem um debiloide no meu caminho, ainda colocam o campeão apelão, isso é lindo, francamente não espero nenhuma parcialidade pela parte do Vogado visto que ele vai preferir enfrentar um adversário fácil como Rob ao invés de ter sua careca esmagada pelo Mr. Wrestling mais uma vez, sinto que tudo irá conspirar contra mim nesse combate, afinal quando é o A.B ou outro face catarrento eles fazem questão de dar chances até o infeliz ganhar, mas quando é alguém que realmente se dedica ao negócio eles apenas são uma chance e dizem amém.

    Rob, eu até tenho algum respeito por você criança, mas sinto que não será dessa vez que você colocará suas mãos podres no World Heavyweight Championship, está escrito no destino que eu irei tirar esse title do Vogado e me tornar o maior WHC da história dessa empresa, é óbvio que Vogado irá conspirar a seu favor nesse combate, ele não quer subir num ringue comigo tão cedo afinal ele sabe que eu sou ameaça notória ao reinadinho de fadas dele, será um combate difícil para mim visto que terei que superar as artimanhas que vocês dois devem estar preparando nesse momento, mas enfim, eu irei superar mais essa barreira que colocaram no meu caminho, eu sempre supero, apenas para ver os haters furiosos quando o invejado Mr. Wrestling pisa em seus favoritos e se mostra melhor do que seus heróis fajutos.

    Vogado, espero que não tente me prejudicar, afinal isso não só prejudica a mim, mas a você mesmo que apenas irá se confirmar como o covarde que eu disse que você era e ainda é, não duvido que ajude o ROB, afinal ele não vai conseguir te derrotar, só eu sou capaz disso atualmente e todos sabem disso, enfim não tenho muito o que dizer a você, apenas que o rumo dessa luta irá definir se é um homem de verdade ou um covarde como quase tenho certeza que você é.

    Eu calarei dezenas de bocas dentro dessa empresa ao reivindicar minha merecida chance ao WHC,a a diferença é que desta vez eu vencerei e assistirei com todo prazer vocês rasgarem suas pregas anais com as mãos por puro ódio😉

    Yes, I’m Guilty!

    • Pare de ficar se fazendo de coitadinho, dizendo que Vogado irá me favorecer e blá blá blá… Porque caso o Vogado queira mesmo escolher o adversário mais fraco, ele com certeza irá escolher um que ele já ganhou, um que só tem um olho, um que desde que perdeu o Tag Team Champion só coleciona chaces de títulos desperdiçadas, um que esta mais debilitado que o meu avô (que foi atropelado por um caminhão semana passada), Vogado com certeza irá escolher enfrentar você… Então pare de ficar bancando o garoto que é sempre prejudicado e vire homem um vez nessa sua vida miserável. Mesmo com as possibilidades do Vogado lhe favorecer em nosso combate sendo gigantes, você não me vê choramingando por causa disto, muito pelo contrario, eu já irei para nossa luta contanto com esta possibilidade, e vou estar preparado para que mesmo que o Vogado lhe favorecer eu não perca o combate, eu vou estar preparado para bater nos dois se for preciso. Esta mais que claro que você já esta tentando justificar sua derrota para mim, antes mesmo dela acontecer… Você é patético Steen.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não estou me fazendo de coitado Rob, estou dizendo a verdade, ele sabe que você é um adversário bem mais fácil do que eu, aliás, eu sou fraco? Lembra do nosso ultimo combate aonde eu fiz seu pescoço sair pela culatra? tem certeza que eu sou fraco? Que eu saiba naquele combate você mal encostou em mim e acabou ficando KO com um Nightmare Express da Top Rope.

        Tem certeza que quer cantar vitória sobre mim? Lembra do que aconteceu da ultima vez? Você não pode me vencer Rob, isso é um fato, da primeira vez que nos enfrentamos eu só fui derrotado por causa do Aries que conseguiu perder pra baleia do seu parceiro, sem ele você não é nada, aliás devido que vença o WHC caso passe por mim, afinal você acabou de sair de um reinado (patético) de TT Champion, logo não colocará as mãos sobre outro title tão cedo.

        Vogado irá LHE favorecer, como dito é mais fácil lhe enfrentar do que a mim, você não passa de um ex VJ da MTV enquanto eu treino desde criança, não sou conhecido como Mr. Wrestling a toa e vou provar isso superando você e “parcialidade” do Vitinho.

      • Você me venceu uma vez? Sim, tudo bem, mas eu já lhe venci também, então nós estamos empatados, e todas suas tentativas de se proclamar como favorito só porque já me venceu, são inválidas.

        “não sou conhecido como Mr. Wrestling a toa” HUSHASUAUSUASH não me faça rir Steen, você não é conhecido como Mr. Wrestling, você se auto proclama isto, mas você apenas dizer que é uma coisa, não irá fazer você se tornar ela… Entende meu amigo?

        Steen, você sabe por que esta nesta luta contra mim? Sabe por que irá me enfrentar no W.A.R? Porquê as pessoas tem pena de você, já é habitual as pessoas terem pena das pessoas deformadas, e você é uma delas, você perdeu o olho meu caro… Que tal usar uma máscara de agora em diate? Seria bem melhor do que olhar esta sua cara feia. Nos vemos domingo Frankenstein.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not

    • Yuki Nagata

      Fora você todo o resto do mundo já esqueceu essa sua (única) vitória sobre o Rob, apenas um combate entre vocês dois será lembrado, que foi quando EVIL conquistou os Tag Team belts contra HP no NWO PPV, aquilo sim fez história, e no que diz respeito a nosso reinado de duplas, bem, foi maior que o de vocês, mas confesso que poderia ser melhor, porém procurar concorrência a altura não é papel dos campeões e sim da diretoria, e não se esquece Steen, na referida luta, nada impede que eu apareça lá outra vez para te cobrir de pancada, afinal duvido que o Vogado vá levantar um dedo para salvar o teu couro, e não, não é uma ameaça, apenas eu pensando alto devido os analgésicos que estou tomando depois da cirurgia de redução de estômago.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você por aqui Nagata? Achei que tivesse morrido com as artérias entupidas ou algo do tipo, andou sumido hein? Mas indo ao assunto, você não vai aparecer porcaria nenhuma, Murphy provavelmente vai massacrar você e te mandar de volta pro hospital da baleia, aliás que vergonha eu sinto de você, eu sempre te considerei melhor que o Rob e agora ele está disputando um World title e você não, você é tipo o Aries da EVIL.

        Seu reinado foi uma droga assim como você é, eu derrotei sua tag de desafiantes sozinho e vocês perderam em 6 minutos, logo qualquer argumento contra o meu reinado é inválido😉

      • Yuki Nagata

        Sabe como é que é Steen, ao contrário de você tenho cérebro além de músculos, aproveitei que não era mais campeão para por os estudos em dia obrigado pela preocupação, gostaria de dizer que também ficaria se fosse tu a ficar uma semana fora, mas estaria mentindo descaradamente, kkkkkkk, e depois que eu vencer o Murphy vou ir lá perto do ringue ver o Rob te vencer e fazer engolir toda essa pose, e antes que eu me esqueça, sim verdade venceu sozinho os desafiantes que me tiraram os TT Belts… Depois que o Rob apareceu para te salvar! KKKKKKKKK, por isso mesmo é que todo argumento S-E-U é inválido, pode até agradecer se quiser agora, sei que não pediu ajuda, mas ele também não foi lá porque gosta de sua pessoa… Vai ser tão engraçado ver a sua cara, do Jomo e de uma corja toda quando Rob vencer o título mundal… ANTES DE VOCÊS LITLLE HATERS!🙂

      • Yuki Nagata

        “você é tipo o Aries da EVIL.” Pelo amor de deus! Alguém diz para esse alucinado que Perfecto (presumo seja esse o tal Aries que as vozes na sua cabeça sussurraram) tem um título e ele não, Steen ainda por cima vai perder para o Rob e ficar sem rumo no roster, então que tipo de insulto foi esse?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Rob vencer o world title? auahuhuhauahuahauhahaauahuhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahauha

        Tem certeza que estava estudando? pois está mais demente do que nunca…

      • Yuki Nagata

        Quanto mais fala, mais lenha vai ter para se queimar depois quando morder a língua,kkkkkkkkkkkk.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não morderei coisa alguma senhor “eu sumo e comento uma vez por mês para não ser demitido”, agora você deve estar mordendo alguma coisa para estar gordo desse jeito.

        PS – Sei que sou gordo, mas você deve ter o dobre do meu peso😉

      • Yuki Nagata

        Vai morder sim, senhor “o cara sai uma semana para cuidar da vida dele e já aparece algum apelão e o acusam de aparecer uma vez por mês” e começo uma dieta se caso você ganhe do Rob no sábado, até porque mesmo pesando mais que você, ao contrário de sua pessoa, como para viver, e não vivo para comer,🙂

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente come para viver, afinal seu organismo de elefante deve sofrer caso passe mais do que 1 hora sem comer algo.

        Vá se preparando para começar uma dieta, pois eu VOU vencer a sua namoradinha no DOMINGO, esperto.

      • Yuki Nagata

        Não é elefante seu lerdo, é Mastodonte, a diferença é ser mais feroz, e que um Mastodonte já te venceu, NWO desse ano, obrigado, e não vou ficar a discutir com um leão marinho obeso quem aprecia mais gastronomia, e não vem de mimi depois que perder, valeu?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Venceu ao meu parceiro debilóide e com ajuda do pessoal daquele seu grupinho de “rebeldes” que eu acho que faziam outra coisa nos backstages.

        Mastodonte, Elefante, Você, é tudo a mesma coisa.

      • Yuki Nagata

        vou comer que eu ganho mais.

      • Nagata… Pelo menos temos um ser racional (além de mim) aqui nesta empresa… Já estava farto de conversar com pessoas como Vogado e Steen… Bem, Nagata nós dois iremos vencer nossos combate no W.A.R, e quem sabe assim eu me torne World Heavyweight Champion, e você pode ir atrás do Intercontinental Champion, assim dominaremos o W.A.R… A perda do Tag Team Champion, foi algo bom para nossas carreiras, caso contrario iriamos ficar preso em uma divisão que só contava com Tags ridículas além da nossa, vejamos que agora até Enio e Mysterio querem formar uma Tag Team… Se você comparecer em minha luta, seria de grande ajuda.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sinto estragar a alegria das crianças, mas nenhum de vocês irá colocar as mãos em algum title tão cedo devido terem acabado de sair de um reinado, essa é a lógica dos fakes, aliás os TT Championships são amaldiçoados, aqueles que os perdem recebem um bom tempo sem title, o meu vai acabar no próximo PPV quando eu derrotar o Vitinho, mas vocês… pfff ainda terão essa maldição por muito tempo xD

      • Steen esta é a sua maldição, não a minha… Caso você não conquistou nada após perder o Tag Team Champion, não quer dizer que acontecerá o mesmo comigo… E veja bem, isto não aconteceu com o seu ex parceiro, ele já conquistou algo, e eu também irei conquistar, eu irei conquistar o World Heavyweight Champion queira você ou não… O mais engraçado disto tudo é que você tem a cara de pau de ficar falando que só não conquistou nada por causa de uma “maldição”, caia na real Steen, você não conquistou nada porque você é um incompetente.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Olha só, pelo visto o Steen até já preparou o discurso da derrota, haha o garoto dessa vez já está precavido e está prevendo o fatídico destino.
      Boa jogada Miss Wrestling, desse jeito você economiza seu tempo precioso que depois pode ser gasto em uma esteira ergométrica para você perder alguns quilos/toneladas.

      Você me chama de covarde, erroneamente é claro, mas está claro que vossa senhoria é o lutador mais MEDROSO dessa empresa e isso está claro, pois até agora o que deu para perceber nessas palavras é que você está MORRENDO DE MEDO.

      Pode ficar tranquilo, eu não farei nada que atrapalhe no resultado da match…ou não, sei que se eu tentar de tirar esse medo de você não fará muito efeito já que isso é de nascença.

      Seu medo está explícito a todos, medo de perder para o ROB e medo de me enfrentar, sim Steen é evidente que você teme a presença do Deus do Wrestling, percebi isso na nossa última match e suas palavras só servem para esconder o espanto que você tem ao me ver. Não tente mais esconder isso, assim as coisas só pioram e se você for o meu adversário no próximo ppv pode ter certeza que eu farei isso PIORAR.

      E talvez a partir desse momento, o seu “ringue” passará a ser a cama de uma clínica psquiátrica e seu Nightmare Express passará a ser seus remédios de tarja preta.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu não tenho medo de ninguém, muito menso de você ou do Rob, mas você se mostra o quão medroso é ao tentar me menosprezar, suas tentativas de me fazer parecer inferior chegam a ser engraçadas, você tenta me destruir com seus argumentos velhos achando que eu me importo, tudo isso pois sabe que posso te derrubar e quer parecer forte diante de todos, pobre Vogado, está tendo seu psicológico afetado pelo medo que toma conta desde antes do Extreme Rules.

        Não preparei nenhum discurso de derrota, mas apenas estou justificando a covardia que provavelmente cometerá contra mim ao favorecer ao Rob, e mesmo assim virão aqui e dirão que não vão trabalhar juntos mas está mais do que óbvio que se uniram para tentar me derrubar, uma pena é que o planinho das comadres irá falhar miseravelmente😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ai ai, fazer oq?

        Seu primeiro parágrafo é uma CÓPIA das minhas, simplesmente isso, está claríssimo! Usou meus argumentos ao seu favor de uma forma completamente errada, porque o que você disse basicamente não é a verdade.

        Quanto ao segundo, nem preciso dizer nada, porque já respondi isso antes e agora você apenas repetiu a mesma coisa e apenas maquiou com “palavras diferentes”. Velho discurso de perdedor e parece que você gosta disso, pois é a única coisa que o senhor vem dizendo desde o anúncio do card.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cópia, isso as vezes é meio irônico vindo de um cara que inventa coisas, enfim, provavelmente acabou ficando sem argumentos quando virei suas palavras contra você e agora vem com essa desculpinha de perdedor, nada mais do que o esperado vindo de você.

        Eu venho fazendo discurso de perdedor? Fala sério, você repete que é “God of Wrestling” todo santo comentário e vem dizer que eu estou repetindo as coisas? LOL! eu queria saber o que você fez com a sua lógica…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Hoje você saiu para cavar a própria cova hein.

        “quando virei suas palavras contra você e agora vem com essa desculpinha de perdedor, nada mais do que o esperado vindo de você.”

        HAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAUAHUAHUAHUAUAHUAHUAUAHUAHAUAHUAUAUAHAUAUAUHAUHAU

        Sério que eu estou lendo isso? Dá até desanimo responder algo sem conteúdo, acho que seu repertório de MIMIMI acabou e agora está escancaradamente me copiando para ver se um dia se torna alguém de sucesso como Eu.

        É deprimente ver a situação e o estado que você chegou, acho que tudo isso se deve ao fato que te dei uma surra tão grande(inventei isso tbm?!) que agora você ficou meio perdido das ideias.

        Aaaaah claro! Tudo o que eu ganhei aqui na UWF foi porque sai “inventando coisas”, tal como você vem fazendo. Venci a RR Match inventando coisas, acabei com o maior reinado dessa empresa inventando coisas e olha só te derrotei e de bônus quase te ceguei. Vai dizer que sua derrota e olho furado também foi inventado por mim?
        Eu vivo a mais pura e bela REALIDADE, na qual sou o World Heavyweight Champion.

        Quanto ao fato de eu repetir várias czes o termo “God Of Wrestling”, bom repito porque…eu sou o Deus do Wrestling, mas se você tem o mínimo de inteligência(não sei, talvez a garfada tenha furado seu cerébro também) deve perceber que esse termo NUNCA é o conteúdo principal das minhas promos. Eu apenas repito propositalmente isso com o intuito de complementar alguma afirmação e todos os wrestlers fazem esse tipo de coisa.

        Que decepção, você está decaindo a cada dia meu caro Steen. Desse jeito nunca será um campeão.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu até responderia, mas ler tantos parágrafos de asneiras estão machucando meu outro olho…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Admito que a piada foi boa…hauhauahuauahua, olha só pelo menos em uma coisa você é bom.
        Arrisque na carreira de comediante do Zorra Total que tenho certeza que dará certo, ops, esqueci de você só conseguiu falar algo engraçado depois de uma centena de tentativas sem sucesso…típico do Miss Wrestling.

        Agora quanto ao seu olho, todos sabem porque ele está doendo. Já volto…tenho que ir jantar. Pode devolver meu garfo, por favor?

  4. Hey Hey Hey… Parece que a UWF finalmente soube me aproveitar corretamente, finalmente estão me dando a chance de eu conquistar algum World Champion, e eu não irei desperdiçar esta chance, eu irei vencer o Steen no W.A.R, e após isto irei vencer o Vogado no Armageddon, Fatal 4-Way, Judgment Day, ou qualquer que seja o nome do próximo PPV, porque o nome do mesmo é o que menos importa, o que realmente importa é que nele nós teremos um novo World Heavyweight Champion, e ele se chama ROB Awesome.

    Só não entendi uma coisa… Porque eu ainda terei que enfrentar o Steen para conseguir a chance de enfrentar o Vogado no próximo PPV? Steen já teve a chance de vencer o Vogado e simplesmente a desperdiçou, mais quantas chances ele quer? O pior de tudo é que além dele perder para o Vogado, ele ainda perdeu um olho… Este cara deveria é estar no hospital, mas ao invés disto ele estará tentando lutar contra mim no W.A.R… Ou melhor, ele estará tentando me ver no W.A.R, será que você irá conseguir me enxergar em nossa luta Steen? Que piada… Steen é um cara acabado, um perdedor nato, nunca conseguiu nada de importante em toda sua carreira e nunca conseguirá… Seguirá sempre sendo um cara que esta na UWF simplesmente para tapar os buracos deixados pelos outros wrestler medíocres dessa empresa (com a exceção de minha linda pessoa, é claro).

    Bem, também não posso dizer que Steen é um péssimo lutador, caso eu falasse isto estaria mentindo, comparado com os outros wrestlers dessa empresa, ele até que é um dos melhores (mas a concorrência aqui é fraca)… Até agora, eu venci uma luta e você outra Steen, domingo teremos a chance de desempatar isto, domingo ficará 2 a 1 para mim.

    O que mais me intriga neste combate, é o Vogado ser o refereee… Quero saber quem teve esta brilhante ideia? Quem teve a ideia de colocar um cara que pode destruir uma luta que tinha tudo para ser ótima? Não dá para entender algumas atitudes da UWF… Mas tudo bem, só espero que Vogado não queira dar uma de estrela, e querer interferir no andamento da minha luta, porque se ele fizer isto com certeza será para se favorecer, e me digam, o que é mais fácil… Enfrentar um cara com dois lindos olhos, ou um cara com apenas um olho?

    Steen só espero que ao final de nossa luta, quando eu estiver com um pé em cima de você comemorando a minha vitória, você não me venha com a desculpa que só perdeu para mim porque estava lutando lesionado, que estava sem um olho ou qualquer outra besteria, porque com todos sabem eu lhe venceria mesmo você estando com os dois olhos, eu lhe venceria mesmo se você fosse o tenchiran… E você sabe porque Steen? Sabe?

    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Meu Deus, quanta asneira, vou até ter que dividir os parágrafos pra falar sobre elas pois foram muitas num comentário só.

      Sobre meu olho: Não preciso dos dois olhos para te vencer Rob, você é tão patético que com apenas um olho e um braço amarrado nas costas eu ainda te venço sem grandes problemas, e até no PPV é certeza que meu olho já estará recuperado e pronto para me ajudar a chutar ao zé mané do Vogado.

      Sobre outra chance: É ÓBVIO que mereço outra chance, o que Vogado fez no PPV foi uma injustiça, uma covardia, ele merecia ser destituído do WHC depois de vencer de maneira tão patética e covarde, então é obvio que mereço enfrentá-lo novamente e corrigir essa injustiça, você não precisa enfrenta-lo afinal iá perder mesmo…

      Concordo que Vogado como Referee apenas irá estragar o combate, como você disse ele provavelmente vai ter um ataque de estrelismo e começar com aquele boring clássico que é a presença dele, vai começar a se auto proclamar God Of wrestling e bla bla bla, aquele papo que só ele aguenta.

      Eu não vou perder pra você, eu irei te vencer mais uma veze mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso, porém você nunca aprende, as coisas estão fáceis pro seu lado visto que enfrenta um wrestler todo machucado por ter roubado a cena durante o Extreme Rules, terá o referee trabalhando a seu favor, mas isso não me tira a fé e a certeza de que eu te derrotarei no domingo e me tornarei WHC no próximo evento.

      Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso”
        “mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso”
        “mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso”
        “mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso”
        “mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso”
        “mostrar por que sou o melhor dentro dessa empresa, todos já sabem disso”

        STEEN, Miss Wrestling.

        Todos quem? HAUAHUAAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA
        A não ser que nesse caso a palavra todos seja um sinônimo de…NINGUÉM DÁ A MÍNIMA PARA ISSO ou para você. Sério mesmo, você diz que vai mostrar e provar que é o melhor dessa empresa desde o seu primeiro dia qui dentro. E cadê?
        Se você realmente fosse bom o quanto pensa ser, hoje no mínimo você teria algo para se orgulhar e disser que pelo menos serviu de alguma coisa dentro dessa empresa.

        Ah sim, estava esquecendo do Tag Team Championship aonde o Aries te carregava nas costas e depois você perdeu miseravelmente para o “cara malvado” mais genérico da história dessa empresa, porque ele fala mal de tudo e todos apenas por ser “mal”, realmente essa complexididade me espanta.

        Farei o seguinte, darei uma colher de chá no WAR para que todo mundo(vocês dois) fiquem muito felizes…ou não.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Só uma correção:

        …apenas por ser “MAU”*…

      • Steen, Steen, Steen, você não cansa de falar sempre o mesmo discurso, sempre o mesmo chororô… Vogado irá me favorecer, você esta machucado e blá blá blá, isto enche o saco cara… Eu sei, eu sei, você já esta tentando justificar sua futura derrota para mim, mas não precisa ficar com este mesmo discurso de perdedor em todos seus comentários.

        Você realmente acha que merece outra chance Steen? Não você não merce, você já perdeu para o Vogado, você foi derrotado… No Extreme Rules Vogado provou que é melhor que você e ponto, siga um novo caminho e saia da rota do World Heavyweight Champion, este título não esta em seu alcance meu caro.

        “e até no PPV é certeza que meu olho já estará recuperado” Haha Really? Really? Really? você acha mesmo que seu olho estará recuperado? Seja realista meu caro, você perdeu o olho, agora só um olho de vidro e olhe lá… Olhe lá não, você não consegue olhar.

        Fique ai com suas ilusões baratas, fique acreditando que é o melhor quando na verdade não passa de um cara que já teve a sua chance e não a aproveitou, agora é a minha vez Steen, eu terei a minha chance, e eu garanto a todos que eu vou a aproveitar.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Antes que eu me esqueça e também para que fique gravado aqui…
        A próxima desculpa que o Steen dará para mais um derrota, é o fato dele ter uma “lesão” no olho, causada por mim.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não perdi meu olho, aliás a cada dia que passa ele está se recuperando e não me faça quebrar o Kayfabe para dar explicações.

        Eu sou sim o melhor dentro desse lugar, o que acontecesse é que os oficias parecem ter problemas quanto a mim, deve ser uma questão de ego ou algo assim, talvez medo de criarem algo que não podem controlar, afinal todos os campeões atuais não passam de cãezinhos domesticados pelo booking.

        Aries me carregava nas costas? Cara, vai inventar mais o que? Juro que ri com essa… Aries nunca me carregou nas costas, aliás sempre houve um certo equilíbrio dentro da HP, mas que pendia ao meu lado afinal quem ganhava as matches sempre era eu, e se não acredita, apenas leia a nossa match no RR e veja a do NWO, perdemos por causa dele, logo essa mentira barata é invalida😉

        E sim, mereço outra chance mais do que qualquer um, e provarei isso ao vencer essa match mesmo com vocês dois conspirando contra mim.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Os agentes e diretores sempre são os vilões para você né?
        Incrível, agora tudo é culpa deles, bom que eu saiba eles não entram no ringue para te atraplhar ou algo do tipo.

        Pare de reclamar de barriga cheia Steen e falo isso de figurada e literal, você está recebendo outra chance de bandeja mesmo após ter perdido de forma indiscutivel para mim.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Forma indiscutível? Ser ajudado por uma criança é algo MUITO discutível, você foi fraco ao ponto de apelar ao público, aliás eu tenho que conversar com aquela criança ainda.

        Sim eles me prejudicam, AB teve trocentas chances sem nem se esforçar e a mim estão negando uma segunda, ele também perdeu pro Kaiser zilhões de vezes e deram quantas shots ele quis, então eu também quero mais uma, o que me diferencia dele? Hein? Eu tbm sou um cara que perdeu em sua primeira chance e assim como ele mereço uma segunda, mas não, a empresa está negando essa chance e colocando o Rob no meio, então fica bem claro que sou prejudicado aqui dentro.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ok, vou fingir que acredito nisso…

      • nagatayuki

        Ao Mr. “sempre que posso faço comentários meio fora do personagem porque não sei o que é Kayfabe” Steen, você foi muito plausível em seus comentários e agora realmente vejo… Como se gosta de fazer de perseguido, mas bem, toda empresa sempre tem um lunático raivoso vindo das indys que acredita em teorias da conspiração fajutas e fica por ai resmungando bancando o coitadinho enquanto culpa a diretoria por todos os próprio fracassos, claro que que vais ganhar do Rob sim, da mesma forma que ficou feito um demente dando 100% de certeza que retinha os TT belts contra mim no NWO, igual a quando anunciou que não importava o que acontecesse saia IC champ na WM e falhou miseravelmente, e de forma idêntica a qual após todo um discurso convencido e vitorioso no ER PPV sobre vencer o WHC o máximo que conseguiu foi perder o maldito olho gordo (entenda como quiser), a verdade é simples Steen, contra fatos não exitem argumentos, você vem de três derrotas consecutivas em PPVs, aliás, 4, pois foram 2 no NWO, uma no Wrestlemania, e mais outra surra no ER PPV, ou seja, por 4 vezes em sequência destroçado, não importa quantos spots das independentes saiba, vai continuar sendo sempre o cara que faz o maior alarde, azucrina com ladainhas e no momento decisivo chega lá e falha miseravelmente, então não venha com discursos deploráveis contra o Rob, que apesar de ter perdido no Extreme Rules venceu no WM e graças a mim no NWO, porque em termos de credibilidade para ser champ, ele que sempre respeitou o Kayafabe e que chegou aqui contra a vontade de 99% do Roster está quilômetros a tua frente, só não vê quem não quer, o pior cego é justamente aquele que se recusa a ver, e não, ele não esta me pagando nada para dizer isso, só gosto de aviltar as pessoas me limitando simplesmente a falar a verdade.

        Rob, não me importo de estar lá para dar “garantir a vitória por meios lícitos” durante seu combate por shot, mas sabe como é, como tu mesmo já falastes, não somos amigos, podemos até fazer acordos, mas costumo lucrar quando negocio, porém acertamos os detalhes antes do evento, futuro numbe one contender.

  5. Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    – Bom, para começar estou bem ansioso para esta luta. Vamos lutar pela primeira vez juntos depois que nos tornamos campeões e enfrentaremos dois caras que subiram do NXT, novatos, mas que já que estão no roster principal, e um ganhou até title shot, são adversários perigosos para a C&J.

    Bom, Pedro e Dean, obviamente eu já sei como é ser um novato e querer em toda luta mostrar talento e mostrar por que, você merece estar aqui na empresa e a cada dia ir conquistando seu espaço. Então espero que lutem com o máximo de si e que nos deem um belo desafio, de preferencia uma luta um pouco mais comprida e disputada do que contra a E.V.I.L.

    Então, eu até gosto de vocês dois, e espero que vocês tenham um bom futuro aqui na UWF, quem sabe como uma tag fixa. Mas vocês estarão enfrentando os campeões, e não estamos para brincadeira. Quando entrarmos dentro do ringue, esqueça a amizade, o respeito, pensarei apenas que é um cara que quer tirar a minha vitória e vou fazer de tudo para ganhar de vocês e tenho certeza que iremos conseguir isto.

    Outra coisa, eu sei que vocês já se enfrentaram 2 vezes e tem até certa rivalidade. Mas esqueçam essas diferenças e apenas lutem, e como já pedi aquela hora, nos deem um bom desafio, ainda mais na carência de tags que está a tag-team division.

    E Christian, vamos lá e mostrar por que somos campeões, que são por méritos nossos e que somos uma grande tag, que fará um reinado fantástico como tag -team Champion, e este reinado começou desde o Extreme Rules e tem o seu primeiro desafio, espero que esteja preparado, por que não vai ser fácil, mas tenho plena certeza que nós iremos ganhar deles.

    • Dean Nolan

      JoMo te respeito,mas dentro do ringue vou lutar até á última gota de suor. Ganhando ou perdendo fiz isso desde o primeiro dia e continuarei a fazer até ao último dia da minha carreira. Vamos roubar o show e mostrar aquilo que sabemos fazer. E não importa quem ganhar,vai ser histórico! HAIL NOLAN!

    • Gosto de você Jomo, admiro você como wrestler, mas eu não pensarei isso na hora, só pensarei que você é meu adversário. Eu e Dean faremos de tudo para vencer vocês e Christian, vocês terão uma surpresa!

    • Vou responder aqui para não precisar responder para os dois a mesma coisa, visto que vocês falaram quase igual…

      Eu acho vocês bons wrestlers, que mostraram ser bons desde o NXT e não estão a toa nesse roster e tem um objetivo aqui. Até espero que vocês fiquem como uma tag fixa depois dessa noite, pois enfrentar vocês é um bom desafio, muito, mas muito mesmo melhor que enfrentar o Enio e o Mysterio…

      Bom, mas nós somos os champions e mesmo eu respeitando vocês, no ringue eu vou dar tudo de mim, não importa se eu vou ter que passar por cima de vocês ou os machucar, no ringue eu vou agir como se você fosse o meu rival, o vilão da história. Mas depois da luta, eu vou continuar respeitando vocês, talvez mais ainda, e espero que vocês façam o mesmo. E vamos fazer de tudo para ganhar

      E também quero fazer uma grande luta para os fans que irão assitir ela. Nós 4, somos wrestlers que com certeza conseguem fazer uma luta boa em ringue e como vocês já disseram, vamos roubar o show, vamos fazer uma luta como nunca viram, vamos reerguer esta tag-division com bons campeões como a C&J e bons desafiantes como vocês. Estou muito animado para nossa luta.

  6. WAR sem Sanders = Lixo..

  7. Vamos analisar este que promete ser um grande show:

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J
    O reinado de Jomo e Christian como Tag Team Champions promete ser horroroso, mas enfrentado dois caras que a recém saíram da creche, eles são obrigados a vencer… Já prevejo que o Tag Team Championship cairá no esquecimento com estes dois medíocres como campeões… Quando o Tag Team Champion era da E.V.I.L, ou até mesmo da HP, ele teve seus momentos no Main Event, mas agora com Jomo e Christian sendo os campeões, ele não será Main Event nem do território de desenvolvimento denominado NXT… Bem de qualquer forma eles vencerão os dois novatos ai.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    Nagata vem de uma vergonhosa derrota para um dos bebês que saíram do NXT, mas mesmo assim ele é muito superior à um sujeito mesquinho igual ao Murphy, então com certeza irá vencer este combate…

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.
    Convenhamos que JhoBarrage mesmo sendo muito ruim, é melhor que um cara que mal aparece aqui na UWF, então ele merece vencer este combate, mas ele não merece ingressar no W.A.R, então eu realmente não sei em quem apostar… Espero que o Lockwood vença, pelo menos assim não teremos mais um idiota no roster do W.A.R.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer
    Jimmy Jack não havia se demitido? Sei lá, não importa mesmo, ele só é mais um insignificante no roster do W.A.R, então espero que ele perca esta luta e faça algo que já deveria ter feito a muito tempo… Voltar a Irlanda.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Não sei se poderiam chamar isto de uma Champion vs Champion… Mas de qualquer forma vamos lá… Caio é um ser desprezível, um cara que abandonou a UWF quando era Tag Team Champion, não me surpreenderia em nada se ele abandonasse de novo, agora que se tornou novamente “campeão”… De qualquer forma, Connor é bem melhor que ele e com certeza sairá vitorioso deste combate.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee
    Depois de cinco lutas medíocres, o povo idiota que estará lotando a arena, poderá ver o que é uma verdadeira luta de Wrestling. Eu só posso dizer que nessa luta eu estarei com um olho no Steen e outro no Vogado… E é bom que o Steen faça o mesmo… Não pera…

    • “Caio é um ser desprezível, um cara que abandonou a UWF quando era Tag Team Champion, não me surpreenderia em nada se ele abandonasse de novo, agora que se tornou novamente “campeão”…”

      Sabe que não é uma má ideia, vou pensar neste seu conselho meu amigo “campeão”…

  8. Dean Nolan

    Well,Well,Well.. Começo em grande,logo a enfrentar dois campeões. Agradeço a oportunidade. C&J vamos roubar o show e fazer deste o melhor combate possivel!
    Pedro,tivemos nossos problemas. Mas passado é passado. Vams viver o presente e fazer os possíveis para conseguir ganhar esse combate. Porque se nos unirmos ninguém nos para. Façamos isto,não por nós,mas pelo público. Eles pagam para ver espectáculo! Mas mais importante,vamos ganhar por cada pessoa no roster do NXT. Vamos provar que quem sai do NXT pode chegar ao topo.
    Esse é apenas o primeiro passo rumo ao topo. E Dean Nolan um dia chegará lá. HAIL NOLAN!

  9. Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    Os dois perderam no Extreme Rules, Raymond mesmo assim vem se esforçando á um tempo, nem tanto, mas vem. Tenho que admitir que o ROB levava a sua Tag com o Nagata nas costas. Nagata não aparece, e ele não está em forma e preparado para essa luta. Raymond Wins.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    Eric é um estúpido. Nunca foi ninguém nem nunca será ninguém. Jho é uma estrela em ascensão e pode representar muito bem o NXT nessa luta. Sinceramente vários outros do NXT conseguiriam vencer o Eric, porque ele tem capacidade de vencer ninguém de bom nível, isso é um facto.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    Sério isso? KKKKKKKKKKKKKKKKK. Temos aqui o ex-Intercontinental Champion que teve um reinado ótimo e um ex-contender ao Intercontinental Championship que foi destruído por Eu, Raymond e Bryant no Extreme Rules. Essa luta será uma humilhação para Jimmy, será a luta que selará a sua demissão de vez, e se ele não for demitido, ele irá se demitir, porque aguentar ser humilhado todos os dias não é fácil.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Gosto do Caio e tenho coisas mal resolvidas com o Connor. Caio virou campeão PPV passado de uma forma espetacular, já venceu um dos atuais Tag Team Champions no RAW passado. Connor vem tendo um reinado pífio, só defendeu uma vez numa luta que não dominou e ganhou na sorte. Um seu reinado não teve um momento marcante. Caio já vem tendo um reinado melhor que o do Connor mesmo com poucos dias. Caio Wins.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    Steen já teve sua chance, perdeu de uma forma limpa, numa das lutas mais extremas que eu já vi. Steen não era o rei do Hardcore? Perdeu numa das lutas mais Hardcores da história da UWF! Não merece outra chance, já foi provado que ele não conseguirá vencer o atual World Heavyweight Champion. Enquanto á ROB, ele nem merece essa chance. Já perdeu o seu Tag Team Championship no Extreme Rules. Falei que o ROB levava sua tag nas costas? Também falei que sua Tag era um lixo? Pois é, era sim! Vogado não interferir na luta, será neutro e será um referee justo. Nenhum dos dois merece essa chance, não sei sinceramente em quem apostar. Quero um No Contest.


    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    Falando do meu parceiro de Tag, sei que temos nossos problemas, já tivemos boas brigas, não nos damos muito bem, mas hoje tudo será esquecido, hoje ele será só meu parceiro de Tag. Já lutei com ele duas vezes, então sei como ele luta e como irá se comportar na luta, então será melhor e já teremos uma química como Tag.

    C&J, Christian and Jomo. Jomo leva a tag nas costas, Christian nunca aparece nem faz algo marcante quando aparece. São oponentes que eu respeito, mas na luta irei fazer de tudo para ganhar de vocês dois.

    Eu e Dean dominaremos a luta, mostraremos que não siginifica que porque somos novatos automaticamente somos ruins. Provei isso no Extreme Rules, Revenge provou isso contra Crippler e Renan provou isso contra Nagata. Agora eu e Dena juntos provaremos que do NXT pode vir várias estrelas, um dia todos estaremos no topo da UWF!

    I’m coming for you…

    • Yuki Nagata

      Em primeiro lugar seu demente, que a dupla nem existe mais, nós a desmanchamos antes dessa última semana que andei sumido, e segundo que ninguém literalmente ou em linguagem figurada me leva as costas, andei fora porque além de força bruta tenho algo em abundância que a ti falta, inteligência no meu cérebro, e fui lá terminar minha monografia que tinha como temática “Fracassados no Wrestling como Você são melhores para Cobaia que Ratos” mas já voltei e irei dar a volta por cima, e se acaso perder para o Jomo vai ver que isso abala o senso de realidade de todo mundo.

      • Deixando seu companheiro de Tag na mão né? Quero só ver essa volta por cima, que não irá acontecer. Você já perdeu para o Renan, e perderá para o Raymond.

    • Yuki Nagata

      Hey pequeno lunático, foi o Rob inclusive que fez o anúncio do fim da team, não eu, le alguma coisa fora o que escreve por aqui? Eu é que fiquei fora uma semana, mas é tu que parece não fazer ideia do lugar onde está, vou vencer o Murphy e depois quem sabe aparecer para dar apoio moral para o Rob no Main Event, e você, bem vencendo ou não, eu é que não me importo, vai continuar pelas periferias da empresa.

      • Ele anunciou o fim da Tag Team mas vocês continuaram como campeões, não deveria ter perdido a vontade de defender o título, já que metade dele era seu! Vai apoiar o ROB? É só o que sabe fazer, certo? Você não consegue ter sua própria identidade e seguir sua carreira não?

    • Yuki Nagata

      “Ele anunciou o fim da Tag Team mas vocês continuaram como campeões” o alienado, em que mundo você vive? Está sobre efeito de tóxicos? O anúncio do fim da team foi após o PPV quando os títulos já não era mais nossos seu doido, não sabe se informar fica quieto e para de dar botch um atrás do outro, e quem é que não tem identidade? Tu é que não tem opinião, primeiro reclama de eu deixar o cara na mão, depois me vem com essa baboseira, oras, sempre vejo os combates por título mundial que não tenham o Kaiser no meio, se meu ex partner vai disputar o belt porque raios então não iria torcer por ele? Cara, vai procurar algo que te falta: Sentido, depois vem querer falar algo da minha pessoa.

      • Você abandonou ele na luta pelos títulos, assim como todas as outras lutas. Mesmo eu não gostando do ROB tenho que dizer que em todas as lutas você foi carregado pelas costas por ele.

      • Yuki Nagata

        Primeiro lugar, eu fiz o pin na luta em que ganhamos os belts, logo seu argumento é apenas amostra de sua imbecilidade, segundo, era ele que corria sempre que eu era atacado e me deixava para trás, não que esteja reclamando, nunca fomos amigos, e por fim, vá tratar sua insanidade, aqui queremos werstlers, não malucos sem noção da realidade que nem prestam atenção aos shows semanais.

      • Nossa cara, você fez o pin na luta que ganharam os titles, grande consquista! Se ele não tivesse ditado o ritmo do combate seria uma grande conquista, mas não foi. Nunca você teve destaque como Tag Team Champion. Sempre era “ROB e o parceiro dele”.

      • nagatayuki

        O bebê recém saído do NXT que nunca fez nada aqui falando sobre brilho? Parece mais um mendigo querendo dar uma de perito de pedras preciosas e fazendo papel de palhaço, e independente de ter chegado aqui a um mês, devia ter tido um único pingo de decência em seu corpo de espantalho e se informado sobre o passado aqui da empresa, mas claro, acha que é só chegar feito um sensacionalista e fazer papel de parvo falando sobre coisas que nem sabe, patético, no início da team até um certo tempo depois do WM eu tinha que defender o Rob porque todo mundo falava que eu levava a team as costas, fazia tudo sozinho e outras barbaridades, a maior parte do tempo todos faziam esse tipo de acusação infundada, para dai vir um rato como você e achar que sabe algo além do caminho pro ringue, parabéns, está aqui teu diploma de doido varrido, agora põe vergonha nessa cara and back to reality!

    • Yuki Nagata

      *vai disputar uma shot

  10. The Prodigy Raymond Murphy

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J: Vai rolar a equipa de Pedro e Nolan…

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata :Eu venço ae o gordinho, ele é talentoso mas não é nenhum Prodigio,I win

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR. Ganha o Jho, o Lockwood tem talento mas sumiu logo perde.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer: O Jimmy tem uma força impressionante, mas o Tomyer é um oportunista, é inteligente e sabe o que fazer para ganhar por isso ele leva essa.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida:Mesmo desgostando do Goat Face, ele é muito talentoso assiim como o Caio, mas o Connor leva essa…

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee: O Vogado será fator decisivo, entre Rob e Steen o STEEN É BEM MELHOR que o ROB, se o ROB for contender ao WHC a UWF acaba mesmo….

    The Prodigy

    • Yuki Nagata

      Não só um gordinho, sou um Mastodonte furioso, e apesar de não andar tão invulnerável ultimamente vou dar a volta por cima, e vencer você vai ser o primeiro paço.

  11. Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    – Depois daquela vergonha que o Sr. Starship Pain passou no RAW ele vem pra cá tentar uma nova experiencia com estes dois garotos, e claro que vai acompanhado sempre pelo seu seguidor, Christian. Enfim, tenho que admitir que a C&J(que nome idiota…) é formada por duas boas almas que recentemente vieram de uma vitória contra a EVIL, sim, uma vitória contra a poderosa EVIL. Pedro Cruz eu o conheço muito bem, até o espanquei em minha última luta e quem eu não conheço é Dean Nolan, não sei se ele ainda esta na empresa ou talvez tenha se demitido, o motivo eu não sei só sei que o vi uma única vez nos backstages. Enfim, com certeza a C&J ganha, já que o Pedro Cruz poderá e ficara em desvantagem com um parceiro daqueles. Aposto no C&J

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    – Enfim, o gordão que andou meio sumido e até xingou o ROB no RAW estara aqui para esmagar o Sr. Prodigio. Raymond só vera aquele monte de banha vindo pra cima dele e o esmagar. Assim, eu acho que o Raymond ganhar, pois se o gordão perdeu para um NXT Star por causa de um Diving Leg Drop eu acho que será mais difícil ele ganhar do Raymond. Portanto, aposto no Raymond.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    – Eric Lockwood esta mais perdido do que cego em tiroteio. O cara não treina, não se enturma, o cara simplesmente sumiu, faz semanas que eu não vejo ele por aqui e então acho que será difícil dele ganhar do melhor NXT Star da UWF. Sempre me alegrou muito ver o Barrage treinando, ele é muito bom e sei que tem chances de ir para o roster principal já que ele, como eu já havia dito, é o melhor NXT Star da UWF. Eric Lockwood é o cara que esta sumido por um p*ta tempo aqui, não o vejo mais. Portanto o Barrage tem mais chances de vence-lo. Aposto no JhoBarrage.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    – Bom, amanhã irei me ver a frente de um cara que já foi IC e hoje é Hall Of Famer. Enfim, nada me impedira de vencer ele, pois eu tenho um moveset bem melhor dele o dele. Tomyer sempre se achou o maior cara dessa empresa, que ganhava de todo mundo, pois fazia uma bíblia só e argumentos contra seu oponente. Muitas pessoas que hoje estão lá no topo já venceram o Tomyer e acredito que até pessoas como eu poderão vencer ele. Tomyer usa o argumento “Cabelo de salsicha” e eu não entendo por que ele usa isso ja que meu cabelo é espetado, más logo quem vem dizer isso é ele que tem o cabelo de duas cores, portanto, desde hoje eu começarei a chama-lo de Zetsu, ai um bom nome pra ele, Zetsu. Portanto, Zetsu, você acha mesmo que tem chances de me vencer? Não, você não tem. Desde que o Zetsu foi para o Hall Of Famer ele passou a ser o cara mais preguiçoso da empresa e hoje quem é o Zetsu? Um gordo, bunda mole de cabelo colorido e isso porque ele gosta de fazer palhaçadas com as outras pessoas. Zetsu, você é um preguiçoso e não ira passar disso, por isso sei que você não tem chances de me vencer. E eu não fui demitido, se você ainda não percebeu.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    – O bode irá enfrentar o TV Championship que a poucos dias vem de uma vitória contra o Crippler que também parece que sumiu daqui. Caio Almeida, é um cara muito tosco, seu moveset é ruim, tem pouca força e etc… Já eu tenho que admitir que o bode tem suas cartas na manga por ter conseguido reter o IC Belt a poucos dias. O bode venceu o Raymond no Extreme Rules e Ratmond, sua melhor feud, na minha opinião, foi com o Jomo, um pouco antes da minha chegada na empresa. E Caio, que sempre respeito muito o Crippler e os dois conseguiram fazer uma bla luta no Extreme Rules. Por fim, eu acho que o bode consegue levar esta. Aposto no bode.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    -“Mr. One Eye” hahahahaha, mesmo que tenha só um olho ele conseguira vencer o ROB. ROB, a maior burrice da vida dele foi desfazer a EVIL, porque quem ele acha que é para desfazer uma coisa que não foi ele quem começou? ROB simplesmente me surpreende a cada dia e por isso quero que ele perca para que o Vogado tire o outro olho do Steen. o “Mr. One Eye” apesar de estar em desvantagem conseguira vencer o ROB por ele ter um belo moveset e ROB não. Eu poderia fazer uma lista de coisas que faltam para o ROB vencer o “Mr. One Eye”, más me da preguiça. Portanto minha opinião já foi dita e não sera mudada. Aposto no Steen.

    • Você me espancou? Pelo o que eu me lembre quem quase saiu da UWF por perder foi você…

    • Dean Nolan

      Jimmy Boy,eu não ameaço me demitir sempre que perco. Isso é exclusivo seu. Se tu nunca ouviu falar de mim,eu me apresento: Sou Dean Nolan,o Machine Gun da UWF,o homem que chegou para mudar as vossas vidas. Isso não deve entrar no teu cérebro pequeno,mas eu acredito em milagres. Mas acho que nem isso te salva.
      Tu acha mesmo que vence o Tomyer? Jimmy,tu estás acabado. Não vale a pena continuares aqui. Segue em frente com tua demissão e volta para a Irlanda. Take Care.

      • Agora vem o Sr. Never Never NXT Star querer colocar moral em mim? Me poupe cara, siga sua vida de bêbado e volte ao NXT, não queira discutir com pessoas do roster principal, pessoas superiores a você. E o legal é ver que um cara como você esta tentando me ownar para ver se ganha um push, hahahahahaha.

        É, parece que as fofocas correram rápido e você foi o último a saber delas. Enfim, todo mundo já esta sabendo dessa mentira, pois eu não me demiti, pois se tivesse me demitido eu estaria bebendo em algum bar de esquina com o Sanders. Eu não me demiti, oque falaram era mentira, eu não me demiti e amanhã estarei frente ao Tomyer para lhe dar uma surra, simples. Bom, eu mesmo pensei que essa mentira não ia correr tão rápido pela UWF, más correu. Enfim, cada vez mais eu vejo como existem fofoqueiros aqui e só vou dizer mais uma vez, EU NÃO ME DEMITI.

      • Dean Nolan

        Se tu não se demitiu,então fez mais um erro…(Porque isso já não me surpreende?)
        Não preciso de push,faço isto por diversão. Legal é ver um cara como tu que diz ser foda a trazer coisas de Off,como falar de pushes,para poder fazer uma promo decente. Custa assim tanto interpretar sua personagem direito?
        E só mais uma pequena informação,eu já estou no roster principal. E estou fazendo meu debut contra dois campeões enquanto tu teve seu momento de destaque ao entrar numa title match por falta de gente. #TakeCare

      • Jimmy Jack o famoso movedor. Porque ele Move Set

        MANO! AUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHASUHSAUHSA

    • “Caio Almeida, é um cara muito tosco, seu moveset é ruim, tem pouca força e etc… ”

      HAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHASUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUSAHSAUSHSAHUASHUSAHUHSAHUASHUSAHUSAUHHUSAUHSAHUSAHUHUSAHUSAHUASHUSAHUHUSAHSAHUSAHUASHUHUSUHSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAUHSHUSAHUSAHUSAHUHUSHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAUHSAUHUHUSAHUSAHUSAHUHSHUASUHSAUHHHUSAHUSAHUSAUHUSHUSAHUSAHUSAUHHSHUSAHUSAUHSAHUSAUHHSAUHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUHUSAHUSAHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUHUUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUHSHUASHUSAHUASHUASUHSUHAHUHUAHUSAHUASHUSAHUSAHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHUSAHUAHUSUHASHHUAHSHASUHUASHHAUUSAHUSAHUSHUAHUSSHAHUAHSAHUHSAHUHUSAHUSAHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSHUAHUSUHAUHSUHAHUSHUAHUSHAHUSHHUAHUSHUAHSHUAHUSUHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHSHUASUHAHUSHUAHU

      “seu moveset é ruim”

      Parei…

      • “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”, “Moveset ruim”,

        aheuaheuaheauheauheauheauheuaheuaheuaheuaheuhauehaeuhaeuhauehauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhauehauehauheauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuhaeuhaeuhaehauheauheauheauheauh

      • HUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAHSUHHAUUHSHUAHUSUHAHUHUSHUAHUSUHAHUSUHAHUSHUAHUSHUAHUHUSHUAHUSHUAHUSUHAUHSHUAHHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUUSHUAHUSHUAHUSUHAHUSUHAUHSUHHAUSHUAHUSHUAHUSUHAHUSHHUA

      • O
        CARA
        FALA

        MOVE

        SET

        RUIM

        PAREI
        PODEM INTERNAR O JIMMY JACK

      • Moveset Ruim…
        KKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIKKKKKKKKKKKKMKKKKKMKKKKKKKKYKKKKKKKKKKKKKKKKBKKKKKKKKKKUKKKKKKKKRKKKKKKKRKKKKKRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Ache o Jimmy Burro KKKKKKK

      • "It Factor" John Roode

        MOVE

        SET

        RUIM

        HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

        #Partiu #Pedir #Demissão

    • Vamos por parte cabelo de chiuaua. Eu não sou Hall Of Famer, eu sou um lutador que tem um futuro e que dia após dia vem trabalhando para mostrar porque merece estar. Voc~e sofrerá de tamanha forma que eu te garanto que amanha voc~e vai pedir para ir pro NXT.

      Não preciso do seu respeito. Você será a próxima vitima é apenas questão de tempo

      • “Vamos por parte cabelo de chiuaua.” Nossa! Não pode pensar em um argumento mais idiota? Enfim, Zetsu, eu pensei que fosse Hall Of Famer, pois um dia vi você lá e agora não esta mias, estranho isso. Você é um lutador que tem oque? Um futuro? HUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAHSUHHAUUHSHUAHUSUHAHUHUSHUAHUSUHAHUSUHAHUSHUAHUSHUAHUHUSHUAHUSHUAHUSUHAUHSHUAHHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUUSHUAHUSHUAHUSUHAHUSUHAUHSUHHAUSHUAHUSHUAHUSUHAHUSHHUA, nossa, Zetsu, depois dessa é melhor eu ir para um bar mesmo. Zetsu, não se exalte só porque estás alutar comigo amanhã, sua derrota sera celada no próximo WAR.

      • Vamos continuar a tentar falar coisas cara. Você vem com piadinhas que ninguém entende. Zet quem? Isso é de comer? Acho que você deveria parar de fingir que vai ao bar porque na verdade o máximo que bebe é,um leitinho! Não, eu não tenho futuro. Eu sou o presente. Eu venci o Intercontinental Champion e você? Eu jpa guerreei em lutar monstruosas e ai? E você o que fez?
        E só pra terminar Mr. Move sete acha que pode me vencer? Você é a primeira vitima do Apocalipse entenda e aceite.

        Aceite seu destino você é a próxima vitima e sabe disso
        Tomyer, o melhor Intercontinental Champion da história da UWF!

      • Cara, você sabe bem quem é o Zetsu, você se inspirou nele quando foi derramar baldes de tinta em seu cabelo. Um leitinho? Sério mesmo? Pessoas passavam, inclusive você, a fazer bíblias a argumentar que eu era o maior bêbado da UWF. Agora, Zetsu, em qual “luta monstruosa” você participou? Se me dizer apenas uma eu já irei ficar feliz. “Mr. Move sete”? E eu pensando que “Cabelo de chiuaua” era ruim, já que chiuaua não tem cabelo.

      • (OFF) Vou ir dormir, amanhã continuo a responder você, Zetsu.

  12. Yuki Nagata

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J: Na minha época colocar dois novatos recém saídos da maternidade contra os campeões de duplas significava os jogar direto para serem fritos no óleo fervente, totalmente massacrados, uma bela forma de os ensinar a ter pernas no chão, porém com Jomo e Christian a champs, dois caras que perderam uma maldita handcarp match, não sei o que acontecerá, é bem provável que que os TT champs percam e afundem ainda mais os TT belts na lama que se encontram desde o Extreme Rules, então minha aposta vai no pessoal do NXT a contragosto.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata Conheço o Murphy de outras empresas, ele é habilidoso, mas não é nem de perto o prodígio que apenas o ego dele enxerga, vou impor meu ritmo de Puroresu e ir para cima dele com força bruta e técnica louca, enfim, massiva destruição contra qual não existe defesa, perde no WAR seria a terceira derrota consecutiva, e isso não irei permitir, está na Hora de voltar essa empresa a destruição old scholl ao melhor estilo Nagata Time!

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Lockwood sumiu, e apenas por isso acho que talvez o novato ganhe.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer:
    Normalmente diria que o Teto devia cair nesse combate, mas agora entendo porque o Jimmy anda em má fase, perder ao Jomo é algo que perturba os nervos de qualquer um, e no caso dele para piorar ainda de fato levou o pin e teve que aturar o Jomo falando que o finisher botchado dele o nocauteou quando na verdade Jack só bateu com a cabeça no chão, por isso espero que o novato aproveite a chance contra o semi retirado e alavanque a sua carreira, perdendo aqui não existe volta!

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida: dois pintores de rodapé bem técnicos, vai ser um bom spot feast para entreter as massas estúpidas.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee: Torço pelo Rob, ele não se deixou abalar pela derrota no PPV ao contrário do que aconteceu comigo, e se no começo eu levava a team as costas de alguma forma, no final ele era fator decisivo em nossas muitas vitórias, defendeu o Belt sozinho no WM para eu poder dar cabo de outros assuntos como expulsar o gagá do RP da empresa, isto posto, espero que ele ganhe hoje, e posteriormente o WHC… Não por gostar dele, mas porque fica mais fácil de negociar uma shot pelo título mundial se o campeão for meu ex colega de duplas.

    • Yuki Nagata

      Ah, e se Rob por acaso for atacado precisar de uma “facilitada” na luta,eu faço desconto especial para ajudar quem já foi meu colega de team (não amigo), mas o pagamento continua sendo a vista e adiantado.

    • Se o teto cair eu sei que pelo menos alguém sobreviverá. A sua banha. Mas de verdade deixa eu te perguntar você costuma usar essa mascará só porque sua mãe dizia que você precisava de papel higienico sempre só porque você tem cara de bunda? Na boa Nagata. Não entendo uma coisa te vejo a tantos meses na UWF e voce nunca mudou! Você segue sendo o mesmo rolha de poço que não sabe bater. Veja o Steen ele segue sendo gordo mas luta pra cacete e nem um olho ele tem? E me diz ai como é ter sido sempre sombra de um cara como ROB? Sua vida segue sendo a mesma coisa ridicula de sempre.

      • nagatayuki

        Espera, você ainda está no roster pequeno camundongo? Ouvi dizer que tu pequeno verme ia ficar fora sem poluir visualmente isso aqui por algum tempo, mas parece que foi só alarde para ver se alguém sentia sua falta, como a melhor coisa que já fez para empresa foi sua ausência formiga insignificante, então resolveu fazer um total e escroto retorninho espetacular, só que nem os fãs babys de memória curta deram a menor atenção, e então tu ficas assim como semi retirado, não por aparecer menos, mas como é insignificante como seu tamanho caveira viva, todos esquecem das suas aparições, tem feito o quê da vida colega? Deve ter sido algo bem importante para eu nem lembrar que tu nem ainda existia, para sua “saída” da empresa ser trivial que promessa de político, como é ter sido campeão IC por mais de um mês e ninguém mais lembrar que tu existes? Back to reality , back to reality, back to reality patetic boy! Tire sarro a vontade mas o fiasco sempre será você!

      • Olha cara, a sensação de ser um ex-IC e ninguém notar deve ser a mesma de ser um ex-membro da Evil um ex-Tag Team Champion e ainda assim todos saberem que você é um jobber! Você já pode apagar o cigarrinho do demonio que está fumando já que o papo de Formigas e tudo mais.
        Entenda meu retorno foi vencendo o atual campeão do mundo e você sua maior vitória foi contra o Enio, entende a diferença. Sente a diferença entre nós dois? Você não tem perspectiva, eu? Bem, eu tenho. Fala com a maioria dos caras dessa empresa e pergunte-os quem eles querem enfrentar? Yuku Cagada ou Tomyer?

      • Yuki Nagata

        Primeiro que não é “olha cara”, para você é Lord. Puroresu Yuki Nagata, mas tudo bem, educação e formalidades se vê de longe que alguém educado feito gado igual a você não faz ideia do que é.
        Jobber? Por um acaso agora é tradição todo e qualquer campeão fracassado feito o Kaiser mostrar seu grau de infantilidade e o quão infecta o roster falando essas asneiras? Não é a toa que ninguém lembrava de você.
        Venceu o Violado? O Campeão mundial? Pois é, eu venci o Steen, que massacrou o campeão mundial hoje, ajudei a dar impulso na carreira do Rob, que também espancou esse mesmo campeão mundial hoje, está me vendo ficar me gabando feito uma patricinha mimada enojada? Não, porque tenho algo que se chama dignidade, quando mostro minha importância aos outros é pelo que sou, e não pela sombra de outros, me medindo por outra pessoa que no momento está até melhor que tu no card, mas claro, orgulho próprio tu nunca conhecestes, e nem vou mencionar que ficaste pedindo shot pelo título mundial e foi totalmente ignorado, vexame triste não?
        Ainda falando sobre Jobbers, de fato eu não posso lhe chamar disso, porque mesmo o X-Cara nunca esteve em uma luta do gênero “perdedor vai embora” como foi teu caso hoje, o tipo de luta que significa “vocês dois são lixo, e não podemos ter tanto estrume assim de uma vez só no mesmo lugar, lutem e o mais patético sai”, sabe o que isso significa Tomyer? Que sua aviltante pessoa não é… Patética… Nem frágil… Nem mesmo um fraco… Não é um Jobber também… Muitíssimo pior… Sua maldição deplorável é a de ser… TOTALMENTE DESCARTÁVEL E SUBSTITUÍVEL.

      • Ok, Lord vou retificar.
        Então monte de gordura trans ambulante. Você venceu o Steen? Eu venci o Steen nossa, comemore isso? Lembre-se disso. Você venceu em uma época que qualquer um poderia ter feito, até mesmo o Razarac venceu um monte de gente.
        Veja a diferença entre nós dois mais uma vez. Você se sente como mais um lixo, eu provei que tenho qualidades e vontades para fazer coisas melhores. Uma coisa, eu sou sincero, sou um Heel melhor que você, veja o que já fiz como Heel e veja o que você fez em toda sua carreira? Triste ser apenas o gordinho espinhento. Triste lembrar de vitorias do passado.
        Tantas pessoas pensam que são melhores por palavras turpes. Você, meu caro Cagada. É a vergonha e é apenas mais um pseudo japoronga que veio para a UWF tentar ser alguem. Eu sou substituivel? Tente me substituir.

      • Yuki Nagata

        “Sou melhor Heel que você”
        Essas cinco palavras juntas mostram como você não é melhor heel nem que Jomo ou a Job Squad, e sabe porque? Primeiro porque é ignorante e tolo nem sabe o que é ser Heel, eles apelam sim, mas dentro do Kayfabe, nunca usam esse termo durante uma promo, erro de infantiloide, e essa é diferença entre um bom heel e um imbecil que só sabe dizer asneiras, você não é um heel, só um cara fazendo babaquice para ficar chamando atenção e por pouco não foi descarga a baixo para fora da empresa em uma luta contra Jimmy Jack.

        Sim eu vejo a diferença entre nós, eu não me rebaixo nem ferro com tudo só para ter algum argumento que penso que é bom mas não passa vergonha para qualquer um que entenda um mínimo de wrestling.

        Vejo ainda mais outra boa diferença entre nós, tu és um lixo, eu não, fora isso, olhar o que conquistamos? Ok, está valendo, fiquei com os TT belts bem mais tempo que você durou com o IC belt, fui bem mais comentado durante meu reinado do que você, e venci minha luta na wrestlemania, e nem fui posto de lado no card do último PPV, ah você não estava por cá aquela data? Ninguém sabe, ninguém vê, tanto faz como tanto fez.

        “Tente me substituir”
        Não, eu fiz meu acordo com Tanaka justamente para subir mais alto do que onde tu jamais estivestes, não para cair direto na sarjeta junto aos mendigos e indigentes.

        E por fim, fale em cagadas o quanto quiser, o único pedaço de shit aqui continua sendo apenas você.

      • HM…Bem, você fez um acordo com o Tanaka do quê? De comer mais Big Mac numa noite? Olha, o Tanaka é bom de garfo mas você pesa o que? Duas toneladas?
        Minha luta como Jimmy Jack, viu como se salva de finishers? E minha luta com o Vogado viu? cara, entenda, Tag Team Title quem se importa? É o famoso titulo de dó. Deram pro ROB quando ele não tinha qualidade e você veio junto, hoje os campeões são o sem graça e desgraça. Quem se importa? Ninguem lembra que voce foi campeão de duplas, porque o ROB levava a Tag.
        Você venceu uma luta na Wrestlemania em dupla, mas me diz ai, quantas death matchs venceu? Quantas Street Fights venceu? Porque não recomeça indo pro NXT, lá pode ser que faça sucesso. Bem Secaga. Não quero me alongar, é dificil conversar com acefálos como você.

        Nos vemos num ringue algum dia.

  13. Vamos olhar o Card, Match #1 horrível, #2 mediana,#3 ruim, #4 ruim, #5 mediana, ME mediano.
    Nesse show os vencedores e perdedores pouco me diz respeito, o que me diz respeito é que esse show também precisa do Salvador, todos os 2 shows mais o território de desenvolvimento precisam de mim, pobre são aqueles que estão defasados em habilidade para lutar, sabe o que seria interessante eu mostrar minha super influência superior e aparecer, mas eu tenho muito mais o que fazer do que ficar sustentando show e criando a inveja do lado alheio.

    • Yuki Nagata

      Não sei se xingo esse animal por fazer uma das mais aviltantes análises de card que já tive o desprazer de ler, ou se o elogio por saber que uma luta comigo é sinônimo de algo que vale a penas ver, mas olhe pelo lado bom, pelo menos tu maníaco, não está no card, porque foi rebaixado de forma humilhante ao NXT, se não ia te parecer um fiasco bem pior.

      • Fiasco Nagata, fiasco é ter que ver sua tag perder para 2 imbecis.
        Pensando sobre seu apelido, como é ser considerado uma baleia de 300kg ?
        Você continua a mesma coisa que sempre foi um gordo que só tem talento para tag, agora fale que eu não tenho talento. Eu tenho o NXT is RR Jr e você tinha o Rob agora só tem sua “pança” .

      • nagatayuki

        Sim, você tem o berçário chamado NXT depois de ter sido contender por título mundial, grande feito rapaz, grande feito.

  14. Depois de passar pelo Raw comentando aquilo, me deparo com este card do WAR e percebo o penhasco de qualidade que há entre os dois shows. Mas qualidades a parte, vamos a outra gloriosa analise minha que ninguém lê, mas lá vamos nós…

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    Para começar muito bem o show, temos aqui finalmente uma luta de duplas que promete ser boa. Depois do Jomo ter lutado sozinho no Raw, vamos lutar juntos pela primeira vez depois que conquistamos o Tag Team Championship. Bem, tanto o Pedro quanto o Dean não tem muita experiencia por aqui, acabaram de subir do NXT, mesmo assim, acredito no potencial deles e quem sabe até numa formação de uma possível tag… Se hoje eu sou Tag Team Champion, foi porque na minha estreia já comecei em uma luta de duplas… E olhe para mim hoje: sou campeão. Logico, que com algumas adversidades no meio do caminho, mais eu e o Jomo chegamos aonde queríamos… Mais voltando a luta. Creio que ela pode ser de boa qualidade, já que tem bons lutadores envolvidos nela… Só uma pena que não vão ganhar. Experiencia conta nessas horas, por isso, quem sabe em algum outro momento não possam surpreender os Tag Team Champions…

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    O monte de banhas perdeu no Raw para gente pior e mais idosa. Não vai ser contra um cara que já foi desafiante ao Intercontinental Championship (é bom salientar que sem merecer; aliás, ninguém naquela luta no Extreme Rules merecia estar ali…) Nagata até que já chegou perto de ser alguma coisa por aqui, mas após o fim da ‘E.V.I.L.”, coitado da pessoa. Fico com pena (só que não xD) das humilhações que nosso amigo toucinho cor-de-rosa vai passar daqui para frente. Resumindo toda essa conversa fiada: Murphy ganha

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    Aquele papinho de trevas já levaram o Sanders da companhia, ou seja, o único destaque que o Lockwood estava a conseguir já foi ralo abaixo. Mesmo assim, o Jho ainda é bem novo por aqui, por isso, vai ter bastante dificuldades durante a luta, mais nada de impossível… Por isso, fico com uma vitória do Jho e que este seja um bom reforço para o WAR.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    Jimmy já foi squashado no último Raw Is War [and NXT], por isso acredito que a dose vai se repetir… Tomyer ainda se acha alguém importante por aqui que acha que pode se tornar desafiante ao World Heavyweight Championship do dia para a noite… Só que não… Quem sabe algum dia, Tomyer… Até lá, vai lutar e ganhar de gente do nível do “OF WWE” Jimmy Jack…

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Aqui sim creio que vamos ter uma boa luta. Dois caras que conseguiram vitória no último pay-per-view. Os dois lutadores são muito técnicos e por isso é difícil prever um vencedor para a luta, claro se nenhum ser ousar a interromper a boa luta que os dois com certeza vão proporcionar… Mas fico com uma vitória do Connor, só porque este teve uma luta extramente fora do normal no Extreme Rules e mesmo assim conseguiu ganhar…

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    É complicado ver isso, mais dois seres que mal perderam no Extreme Rules já são main event de um WAR e ainda por cima, sendo um combate #1 Contender? Isso é para queimar os olhos, ainda mais tendo nosso “Great of Wrestling” a ser o árbitro? Só Jesus na vida desses dai… Mais assim fica fácil manter o cinturão… Enfrentar pessoas que perderam feio suas lutas não é desafio nenhum… Mas já que é para apostar em alguém, fico com um fantástico no contest com o ataque do nosso glorioso grilo Kenta…

    • Yuki Nagata

      Olha Christan, pior do que perder para você no EC não fica, e isso já me deixa tranquilo, e bem, devia se preocupar mais com sua vida, agora que é champ não pode ficar apanhando toda semana como costumava antes do maior momento da sua carreira, no caso me vencer (de nada XD), mesmo que o pin saliente-se, não tenha sido em mim.

    • Nossa, olha só Christian voce ainda tá com esse papo de que eu não sou ninguem? Pô cara! Sigo achando que você deve ter tomado água com argila quando era criança porque pela sua lentidão e pela sua burrice só fazendo isso. E tipo, eu acho que você tem que rezar para lutar bem porque ser companheiro do Jomo? Hm…Tsc tsc

  15. Katherine Pierce

    Bem, eu não lutarei nesse show mas faço questão de marcar presença pois o card é fenomenal, vamos às previsões de Katherine Pierce (Como que se alguém se importasse com a minha opinião)

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    Bem o JOMO e o Christian ganharam os belts recentemente e têm de se afirmar como tag team dominante, o Nolan e o Jason querem tentar ter shot aos titulos… dilema, eu acho que vencem os campeões pelo facto de terem ganho recentemente os belts.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    Estes dois em combate? Oh boy, isto trás-me recordações, mas não falemos disso, acho que Murphy vence pois ele está em ascensão ao main event e Nagata está a decair um pouco.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    Este é facil de prever, Eric já não quer ter nada a ver com a UWF e apenas quer que assinem o seu cheque e o deixem sair para que ele possa ir para casa, ou caverna, ou caixão… ou o que quer que seja, por isso JHO ganha e bem vindo ao roster do WAR

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    O combate com talvez menos interesse, Tomyer não tinha ido embora? já nem sei nada, estes wrestlers saem e voltam quando querem, qualquer dia a UWF parece um café… e Jimmy vence, acho eu, nem sei, mas deve vencer.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Sem duvida este tem tudo para ser o combate da noite, dois grandes campeões de midcard com talento de main event, não quero dizer um vencedor pois seria injusto para com o outro, por isso só quero que lutem e deem o maximo porque vocês merecem.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    Combate pelo candidato ao titulo mundial, Steen vs Rob com o campeão a arbitro, eu acho que… ESPERA PARA TUDO! ROB NUM COMBATE DE #1 CONTENDER? acordei num universo paralelo? eu sabia que não devia ter comido aqueles cogumelos… acho que vou comentar o combate… não espera, deixem-me rir um pouco mais…. Steen ganha, é tudo.

    • Yuki Nagata

      “Estes dois em combate? Oh boy, isto trás-me recordações” também me causa algo como nostalgia, mas deixando isso de lado, como perder uma luta pelo IC belt pode ser considerado ascensão ao Main Event senhorita?

      • Katherine Pierce

        Não é por perder um combate que o wrestler vira mau, apenas o seu oponente foi melhor que ele naquela altura, só isso.

    • Yuki Nagata

      Eu não disse que Murphy é mau, muito pelo contrário, só não vejo como perder um combate por título de upper card é sinal de push ao ME, foi só isso.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Kath, tu és muito talentosa e obrigado pelas palavras, só que eu ainda não me esqueci do Connor e do que ele me fez pensar, eu ainda quero vencer esse cara de bode e lhe tirar aquilo que ele mais gosta: O IC Title.

        Nagata, você se esconde por baixo de uma máscara para esconder sua horrivel cara eu acho que o Connor também precisaria de uma para esconder sua cara de bode horrivel.PENSEM NAS CRIANÇAS!PENSEM NAS CRIANÇAS!PENSEM NAS CRIANÇAS!

    • Kath, Kath Kath, deixa eu te perguntar uma coisa você sabe o que é contusão? Ah, acho que não acho que é porque não se doa tanto como LuaLita ou a Daena e é por isso que você segue sendo apenas uma diva gostosa. Nada disso. Um corpo bonito, e seios belos. Mas não, não estou dando em cima de você. Sotaque inglês me enoja. Enfim, vou vencer a luta e aprenda como se faz.

      • Katherine Pierce

        Tomyer quando eu quiser a opinião de um zero lhe pedirei, você não passa de um imaturo que nem sabe se quer continuar ou desistir, ainda a umas semanas você estava no Alumni e agora quer tentar recuperar? please… confusão deve ser o que vai na sua cabeça visto que nem sabe fazer uma promo com sentido nem percebi se me quis ofender ou elogiar, mas também pouco importa, a sua opinião é tão relevante como bosta de elefante, vê até rimas eu consigo fazer, e FYI eu não tenho nada a aprender consigo pois você parece um homem mas na verdade é uma diva idiotica que desiste de tudo quando parte uma unha e regressa dias depois arrependida de tudo, você é triste, desista de uma vez pois você não tem talento, lá por ser ex campeão entra pela porta grande? devia ir para o NXT como os outros rookies pois você já foi campeão mas eu já vi rookies promando melhor.

        E pronto já promei à sua pessoa, agora aprenda como se faz e have a nice life.

      • Kath, sabe porque a minha promo foi tão desinteressante? Porque você é desinteressante. Você chegou como a nova joia rara! A lutadora dos sonhos de qualquer um e então vem e se torna isso.
        Quem te disse que algum dia fui alummi? Acho que não existe cerebro nessa sua cabecinha oca. Se junta com Eric Lockwood depois acha que vai ser a first contender e ai? HAHAHAHAHAHAHA DAENA E LUALITA ENTRAM NO DUELO Dói né? Ser apenas mais um corpo bonito. Dói ser apenas uma ridicula com sotaquezinho estranho.
        E sobre você dizer que eu não “promo” bem. Vamos ser sinceros você também não é uma deusa das promos.

        Ainda acho que mesmo que fosse pro NXT eu seria valorizado. Entenda uma coisa, eu nunca havia solicitado uma demissão. Então, gata, antes de achar que abala, leia e procure saber o que realmente importa.

        Se torne uma boa diva, e não comece a criticar os outros, seu sucesso acabará antes mesmo de começar.

      • Katherine Pierce

        Eu sou tão desinteressante que você veio logo defecar essas suas palavras imundas para cima de mim, eu não sou lutadora de sonhos, eu sou lutadora de pesadelos, eu sou The Goth Princess Katherine Pierce e claramente sou melhor que você em qualquer coisa que faça, eu não sou desinteressante, apenas não me vendo por meia dúzia de title shots, eu quando tenho a minha shot é porque a mereci e não por favores so get your facts straight, você nunca foi alumni? peço desculpa é que você é tão falhado que me passa despercebido e depois da wrestlemania nunca mais o vi, mas vá insulte, sinta-se feliz por me insultar pois é só isso que pode fazer, falar, mas nem nisso me vence, eu não sou nenhuma deusa das promos, tem razão eu sou melhor que deus, eu sou a melhor wrestler do mundo, não preciso me rebaixar ao seu nivel de insignificância para ter algum valor, não preciso encher todas as noticias com comentarios banais só para notarem que eu estou aqui, quando decido comentar é para acabar logo de inicio e tudo o que venha depois é apenas desespero dos meus oponentes, vá responda-me agora, responda a todos para tentar ser top comentador, eu não quero saber disso, não preciso ser top para ser a melhor e isso eu sei que já sou, nenhum homem ou mulher me bate em qualidade de promo e basta eu querer para revolucionar essa empresa, mas até eu querer é preciso que façam algo decente pois até agora o meu nivel de comentarios está bem para o nivel da empresa, agora vá, responda, se bata, se esfole, tente perturbar-me, tente chegar a top comentador, força, encha isto de comentarios idioticos como a sua pessoa e o seu historial, vamos não perca tempo, finja que não acabou de ser humilhado e continue defecando por ai, não terá mais nenhuma resposta pois como disse eu não preciso de encher isto de comentarios para ter impacto, basta um que fique bom que é melhor que qualquer lixo que vocês escrevem, agora que fiz de si a minha little bitch me despeço até outra oportunidade de mostrar qualidade nesta empresa, porque bem se for pelos combates que vejo nunca terei essa chance pois aqui preferem top comentadores aos best comentadores.

        Have a nice life!

      • Katherine Pierce

        PS: This is how you cut a promo.

      • BOOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIING!

    • nagatayuki

      Não obstante isso aqui ser sobre werstling e não estética, já tirei minha máscara durante uma luta antes de uma luta, e eu penso sim nas crianças, até hoje nunca pisei em uma sem querer…

  16. Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J: Um combate interessante para abrir o show, C&J se tornaram Champions no Domingo e com a derrota do JoMo para mim no Raw precisam vencer hoje, mesmo achando que Pedro & Nolan podem fazer uma Tag de futuro, aposto nos campeões.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata: Uma luta no qual eu tenho mínimo interesse de assistir. De um lado temos um falastrão inútil que até agora não fez nada na empresa além de falar. Do outro, temos uma Jamanta que está em má fase e depois de perder os TT Champions voltou todo putinho querendo retomar sua credibilidade (se é que ela existe)… Enfim, Raymond não tem habilidade para vencer uma Jamanta.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.: Lockwood é um puta lutador, mas ele não se empenha, não tem destaque, não busca por ele e todos sabemos que ele é um grande lutador capaz de elevar qualquer Feud… Agora o Jho vem mostrando um bom potencial e pode ser uma nova promessa do Main Roster, está será sua vitória e seu passaporte definitivo para longe do NXT.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer: Jimmy Jack? Até agora não vi nada desse cara, nem um motivo que justifique sua presença na IC Champ Match Domingo passado, mas essa é a lógica do WAR, basta somente saber falar algumas merdas e pimba! Você tem destaque! Tomyer nunca precisou disso e vai vencer esta luta facilmente.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee: O WAR é tão bom, mas tão bom que precisa colocar ROB Awesome no Main Event. Qual é a qualidade de um show que tem ROB Awesome no Main Event? NENHUMA! Bom que teremos Vogado e Steen neste combate, pelo menos o torna possível de assistir. Aposto em um No contest ou vitória do Steen, porque vitória do ROB…

    • Yuki Nagata

      Me dá uma shot pelo seu título que eu já mostro se tenho credibilidade ou não, não te esquece, na minha vitória contra você, eu sozinho derrubei dois, você na sua, foram três para por apenas a mim out…

      • Querendo ou não você está sem credibilidade Nagata, você sempre levou a EVIL nas costas, sempre elevou o inútil do ROB, mas entrou em um mal momento e o resultado? Perderam os Tag Titles! Após isso, você perde par aum lutador Ex – NXT e é colocado para enfrentar um inútil enquanto que o ROB entra numa #! Contender Match pelo WHC Champ. Dahora né Nagata, dahora ver como o Destruidor caiu tanto de produção…

        PS: Vou conversar com o Barros sobre sua Shot, quem sabe né…

  17. Então quer dizer que eu sou escalado para uma luta na 2ª Brand da UWF? Interessante… Então vou mostrar minhas habilidades para o povo da Brand azul que vivem se dizendo superiores ao pessoal do Raw, mas não provam o contrário… Vou dar um pouco de graça a essa Brand, vou mostrar o Wrestling de verdade para vocês, principalmente para o meu adversário…

    Connor Bryant, sinto muito lhe informar amigo mas você sentirá o gosto da derrota em sua própria casa, você será humilhado em sua própria casa, só espero que você me ajude a dar um show de Wrestling para nossos fãs da UWF, depois de ter falado que vai me fazer mijar nas calças é o mínimo que você pode fazer para me dar um pouco de prazer em lutar no 2º palco da UWF…

    Enfim, o Lobo pede por uma presa, o Lobo pede por uma diversão, o Lobo pede para entrar em ação! E realizaram o desejo do Lobo, lhe deram uma vítima fresquinha, uma vítima nova que nunca foi enfrentada por ele, sinto muito lhe informar Connor Bryant, mas você está no caminho do Lobo e o Lobo não sente pena, o Lobo não sente misericórdia, se prepare para ser devorado Connor em sua própria casa…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  18. "It Factor" John Roode

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    Porque colocaram Pedro e Nolan, que subiram recentemente ao main roster do W.A.R, para enfrentarem os World Tag Team Champions C&J? expectativas para essa Tag Team Match: uma vitória do C&J. sendo assim, World Tag Team Champions C&J wins.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    Dois bons Wrestlers. apesar que eu não goste do Yuki Nagata, ele deve ganhar, depois da match dele contra Renan “Hogan” Santos, que Nagata teve uma derrota humilhante, mas tudo bem… Raymond Murphy é um ótimo Wrestler, mas não está preparado para vencer o Yuki Nagata. sendo assim, Yuki Nagata wins.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    Eric Lockwood ainda está nessa empresa? o cara não apareceu mais aki na empresa depois da derrota dele para Crippler Renato Dias (acho eu). Jhobarrage ganhou de mim no NXT, e espero que o mesmo ganhe. sendo assim, Jhobarrage wins.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    Jimmy Jack é um bom Wrestler, apesar que eu já fiz ele dar TAP-OUT, e aprendeu que não pode desafiar um mestre na submissão, e veio melhorando de uns tempo para cá. ele irá enfrentar o ex intercontinental champion Tomyer, e irá perder. sendo assim, Tomyer wins.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Uma boa match, onde o Television champion Caio Almeida enfrentará o intercontinental champion Connor Bryant. na minha opinião, Caio Almeida deve ganhar essa match… sendo assim, Television Champion Caio Almeida wins.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    Na minha opinião, Vogado dará a vitória para o ROB Awesome. sendo assim, ROB Awesome wins e se tornará o 1° Contender ao World Heavyweight Championship.

    It Factor

    • “Na minha opinião, Vogado dará a vitória para o ROB Awesome” Really? Really? Really? Cale esta sua boca, e volte para creche do NXT, aqui é o lugar de verdadeiros wrestlers, e você não é um.

      • "It Factor" John Roode

        Cale a boca vc. quem é vc para me mandar calar a boca? ta de TPM? essa é minha opinião, e dani-se se vc ficou com raivinha. MY RULES.

      • Eu não fiquei com “raivinha”, é que quando um cara que consegui destruir a feud pelo TV Championship, logo após é rebaixado para o NXT, vem dizer que um cara como eu que nunca fui favorecido nesta empresa, preciso da ajuda do Vogado para vencer, é algo que me deixa realmente puto, eu não suporto ignorantes feito você que acham que podem falar algo sobre minha pessoa… Volte para o lixo do NXT, volte a perder para JhoBarrages da vida, e não venha me amolar aqui, Estamos entendido estrume humano?

      • "It Factor" John Roode

        É legal como os outros gostam de ficar contando história do passado… eu já falei inumeras vezes sobre a feud pelo Television Championship… mas tem gente que ainda toca no assusto. eu não vou começar a discutir… minha opinião é que ou o Vogado faça o pinfall rapido demais para sim, vc ganhar, ou o main event acabe em NO CONTEST. eu não sou estrume… e agora, entendeu o que eu disse? MY RULES.

        It Factor

  19. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J
    Se os tag champs perderem na estreia podem se demitir logo. TEAM JOMO WINS!

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    Raymond está mais em forma. RAYMOND WINS!

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.
    Wheres is Eric? JHO WINS!

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer
    Squash! Squash! TOMYER WINS!

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Caio é bom, mas Connor é melhor. CONNOR WINS!

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee
    Esta luta tem cara de empate (ou parecido) para que os dois enfrentem Vogado. NO CONTEST

  20. Uma chance, domingo, na melhor brand da UWF, é hora de segurar essa chance com tudo que eu tenho e ficar ao lado dos tubarões e tentar incomodá-los.

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    Se Jason e Nolan souberem trabalhar bem juntos darão muito trabalho aos novos TT Champions, e talvez no futuro poderão fazer um bom estrago. Mas na primeira match do C&J como TT Champions eles não podem vacilar. Acho que o título vai pesar nessa hora.

    JoMo & Christian Wins.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    Luta dura, não tenho muita idéia de quem vencerá, mas vou chutar, Raymond deve vencer, acho ele um pouco melhor do que o Nagata, e deve levar.

    Raymond Wins.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    Essa noite será mais especial para mim do que para qualquer outro que está neste card (exceto o ROB, por motivos óbvios), é minha chance, talvez a única que eu possa ter por aqui. Bom, eu sou regular e nunca faltei aos treinos desde que cheguei, já o Eric, ninguém faz a menor idéia de onde está.

    Barrage Wins. (dãh)

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    Eu respeito o Jimmy, nunca entendi se ele se demitiu ou não, mas Tomyer é muito melhor do que ele…

    Tomyer Wins.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Caio calou a minha boca depois no Extreme Rules, e acho que ele está com mais moral do que o Connor. Luta meio a meio, mas Caio deve levar.

    Caio Wins;

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    Todos aqui sabem que eu não suporto o ROB e não apenas eu mas vejo aqui que quase todo mundo acha que ele sem um partner, ou sem o seu title de tags não é nada. Vencer ele não vai, Steen é muito superior a ele em tudo, menos em falar besteiras, mas deve dar um trabalho ao Steen. Mesmo assim,

    Steen Wins.

  21. "The Silent Assassin" Blackman

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J
    Essa luta poderá ter boa qualidade, aposto em Pedro e Dean Nolan.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    Yuki Nagata deve vencer esta luta, com dificuldade, mas deve

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.
    Pelo o visto teremos um novo intehrante no WAR

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer
    Essa o resultado é meio obvio, Tomyer vence

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Luta bem movimentada essa, e ao final Caio Almeida sai com a vitoria

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee
    Steen é um otimo lutador, mas já perdeu sua chance, então, ROB vence.

  22. Crippler Renato Dias

    Esse deve ser um show melhor que o RAW essa semana, não farei análise de lutas dessa vez, fica pra próxima, Meus destaques irão para o que promete ser uma luta bastante técnica entre Connor e Caio, a estréia do JhoBarrage em um main show depois de vencer meu freguês Roode, e ainda escolhendo um wrestler bem superior ao antigo, e também ao Steen, que tem uma #1 Contender match ao World title, só resta saber quem é o oponente.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  23. Vamos ao show! Vamos dizer o que vai rolar na maior brand da UWF! Chegando a quase seis meses desse grande show eu vou começar pela primeira luta.

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J
    Temos de um lado a qualidade e a juventude e do outro a farsa que detem os cinturões. O maior problema entre Jason e Nolan é que não sei se os dois podem se respeitar da forma que merecem. E do outro lado temos dois caras que mesmo sendo a escória da UWF sabem lutar. Ainda acho que teremos uma surpresa, os “campeões” se é que podem ser chamado assim, serão surpreendidos por causa de alguns golpes. Nolan pina o Christian!

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    LETS GO PRODIGY! LETS GO PRODIGY! Vamos Murphy! Come on! Você consegue vencer o bola oito. Cara só levar um BK Picanha, um Big Mac e um balde de frango que voce verá o porco chamado cagada, sofrendo e sendo derrotado de forma sensacional! Não perca a melhor vitória da noite! Raymond Murphy mostrará que o Cagada é apenas um lutador sem qualidade e sem velocidade.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer,
    Fight Of The Night? JhoBarrage tá trabalhando mais que o Tanaka! Nunca vi isso! O cara luta em todos os shows e luta em todos os shows e pra piorar o cara luta bem! Bem de verdade! Pra mim, Lockwood vira estatistica.

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer
    Jack! Acho que vamos ter que mudar seu nome que tal: “The Red Chicken?” Ou “The Ireland Shame! Cara você vai sofrer tanto, que acho que até sua mãe vai ter vergonha de você. Sabe quando um pesadelo se torna realidade? Não? Você vai descobrir isso Enfim, não quero te dizer mais coisas. Vou te mostrar. Te vencerei de uma forma vexatória. Se prepare.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Um bom campeão contra um campeão médio? Quem pode vencer, é claro que o Mr. Insanity! Caio Almeida! Sinto que teremos um dos duelos mais divertidos mas acho que o Connor precisa se mostrar capaz. Para mim, o Caio vencerá de forma única. Para mim, Caio por Pin. Na melhor luta!

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    Algo me diz que o Vogado vai querer aparecer mais do que os dois lutadores. Vocês realmente duvidam disso? Para mim, teremos uma das melhores vitórias E acho que finalmente teremos um push para alguém que merece. Na minah opinião o cara mais chato mas ainda assim o melhor heel dessa empresa. ROB Awesome!

    • Zetsu, vá tomar seu Chamyto e pare de defecar. Você não irá me dar uma sura, pois agora deve estar a chorar no colino da sua mãe, seu pai lhe dará uma surra em dobro depois de você ter apanhado pra mim. Seu pesadelo será eu, você vai parar de sonhar com o pônei maldito e começara a sonhar comigo, sua streak de derrotas começara hoje, pois passara a ter medo das pessoas, passara a ter medo de mim.

      • Jimmy um pequeno lembrete. Zetsu não tem graça e ninguem entende.
        Eu realmente não te darei uma sura. E sim, uma suRRa. Não vou chorar no Colino de minha mãe, acho que o colinHo é algo a dizer certo. Queria te apresentar um professor chamado Pasquale. Ele pode ajudar a você acalmar sua lingua. A lingua portuguesa. Não tenho medo, porque voce é a primeira vitima. Você abrirá as portas para o caos.

        Obrigado, Jimmy Jack. Por ser o idiota que é.

  24. The Prodigy Raymond Murphy

    Obrigado a todos que me estão apoiando, é com a vossa força que continuo a lutar em grande nivel, uns diziam que eu nunca mais iria chegar á glória mas agora eu estou pronto para altos voos.Connor ainda não me esqueci de ti amigão, no Extreme Rules tu conseguiste puxar de um truque para vencer, foste esperto mas eu ainda quero chutar a tua bunda para fora desse title e dar algum valor merecido ao Title.

    E Nagata, não pense que estou desconcentrado, você é ágil, porém essa pança que você tem é maior que suas ring skills, e ficará provado isso após eu te vencer com o meu Murphy Cutter! That’s what a Prodigy does!

    The Prodigy

    Raymond Murphy

  25. Vamos lá, antes tarde do que nunca! Vamos para um… The Word of a God!

    The Word of a God:

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J
    – Pedro é um decepção ao meu ponto de vista. Um cara que antes eu tinha até um pouco de respeito, eu me via nesse pequeno, hoje ele não mede noção de coisas. Quer me atacar com palavras dizendo coisas que não são verdade, como por exemplo ele falar que o reinado do Tramontina em 1 Dia foi melhor que o meu em 1 Mês! Puxe saco de outro jovem. Nolan é um… um… sei lá, um Nolan! C&J são os TT Champions e mesmo não indo com a cara do JoMo ele me proporcionou uma luta de bom nível em um W.A.R passado. Sabendo disso C&J Wins.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    Raymond fez uma coisa na vida, dar uma estipulação decente para minha luta, fora isso é um erro humano. Nunca gostei do Nagata, não irei gostar, acho ele um escroto. Mas a diferença entre estes dois é mais que clara. Nagata Wins

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.
    JhoBarrage vence pelo obvio.

    Match #4: Singles Match: Jimmy Jack vs. Tomyer
    Tão brincando? Querem fazer o cara pedir demissão pela segunda vez? Tomyer só pode apanhar para mim é para o Steen, fora isso ninguém bate nele! Tomyer Wins

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Não vou fazer um discurso como o Caio fez, não há razão para eu começar uma feud com um cara insignificante de uma brand insignificante! Apenas digitarei aqui o que o mundo já sabe, Connor Wins

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee
    ROB Vence! Está na hora de um Gut Checker ganhar um World Title aqui! (Claro depois que o mesmo enfrentar Vogado)

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  26. Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J

    Pra mim C&J não vão perder assim logo de cara… Nolan e Jason são bons garotos… muito dedicados e participativos mas os atuais TT Champions que ganharam meu respeito por derrotarem o mamute e o traveco… Minha aposta: C&J

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata

    Essa eu não sei pra quem torcer… ambos vermes malditos… Raymond é daquele tipo que perde sempre e sempre tem uma desculpinha esfarrapada… e Nagata é o Mastodonte que não se cuida sozinho… mas Rob não estará la para ajuda-lo… o que esperar??… Minha aposta: Raymond Murphy

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.

    Barrage ja está no WAR e Eric não vai impedir e então teremos assim mais um NXT no WAR… Minha aposta: JhoBarrage

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer

    Tomyer voltou bem e Jimmy Jack me parece ter perdido aquela vontade que tinha antes… e apesar de Tomyer agora estar mais imbecil do que nunca não creio que ele vá perder para o Jack… Minha aposta: Tomyer

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Essa é dificil… dois bons campeões… alias no momento todos os campeões me agradam bastante… Mas estes são duas promessas para futuros World Championhips… mas entre eles eu acho que ainda é hora de Connor… Minha aposta: Connor Bryant

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee

    Steen vença… por tudo que significa wrestling… se Rob vencer teremos que aguenta-lo falando e falando por muito tempo… se bem que uma chance pelo WHC até o Enio teve… mas não quero que ele tenha motivo para se gabar… então vença Steen… pleaaaaaase… Minha Aposta: Steen

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  27. "The President of Death" Felix

    Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J:
    Temos um wrestler promissor,que pode conseguir alguma coisa lutando sozinho e um fraco que apenas causa sono,ocupa espaço e apanha em cada time…Mesmo que os garotos do NXT queiram se juntar para ver no que dá,não vão derrotar os caras que acabaram de vencer os Tag Team Titles.
    C&J vencem.

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata:
    Quando eu vi essa luta fiquei até com pena do Murphy…Brincadeirinha,estou pouco me lixando pra todos.
    Se bem que depois dessas 2 derrotas,vai saber o que pode acontecer. Mas acho que Nagata se recuperará e vencerá essa luta.

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR: Eric Lockwood não comenta faz 1 século…Jho é um garoto esforçado,merece a chance no Main Roster.
    JhoBarrage vence.

    Match #4: Singles Match: Jimmy Jack vs. Tomyer:
    Jimmy Jack pode até tentar,mas não tem a mínima chance de derrotar Tomyer…Só estou achando estranho o Tomyer ficar vagando desse jeito pelo roster do W.A.R,sem uma feud com alguém. Não acho que as coisas se manterão assim por muito tempo,disso tenho certeza.
    Tomyer vence.

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida:
    Difícil,muito difícil fazer uma previsão para essa luta…Os dois são muito bons em todos os quesitos e vem de boas vitórias. Provavelmente será a melhor luta do show.
    Há pouco a comentar sobre essa luta em específico,pois o Caio é do Raw,então não acontecerá nada com ele.
    Pode ser que alguém apareça após a luta e desafie Connor,mas não parece que isso ocorrerá.
    Indo para a parte importante…Caio vence.

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee:
    Que repeteco interessante. Pra quem não se lembra,esses caras se enfrentaram a quase 1 mês atrás,nesse mesmo show,pelas semifinais daquele torneio criado pelo “inteligentíssimo” senhor Stuart Sanders…Onde Steen derrotou ROB e que depois culminou em tudo que já sabemos.
    Steen já começa em desvantagem,pois está sem um dos olhos após a garfada que levou.
    E além do mais,Vogado entrou na brincadeira como Special Guest Referee. Espero que ele não interfira no resultado da luta,até porque não há necessidade de fazer isso.
    Só se alguém mexer com ele,o que é de certa forma provável. Steen está furioso e virá louco para vencer e eu acho que ele conseguirá.
    Steen vence.

    • O Fraco seria eu? UHAUHUAHUAHA

      Ainda é revoltado pelo facto de você não ter conseguido roubar para eu perder?

      • "The President of Death" Felix

        Pra que eu iria perder meu precioso tempo tentando roubar numa luta do NXT,numa coisa que não é do meu interesse?
        Você me empurrou sem motivo algum e eu só revidei,garotinho.

      • Estava evidente que na luta você estava facilitando para o lado do Nolan…

      • "The President of Death" Felix

        Não estava acontecendo nada,você é completamente alucinado…Eu fui totalmente justo naquela luta,só você não quer perceber que deu piti por ser retardado e não conseguir dar algum golpe que deixasse Nolan com os ombros no chão por 3 segundos antes de aparecer outro referee.
        Eu estava tão certo que te vaiaram ao final da luta.

  28. Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J
    os dois novatos tentando provar suas capacidades contra os tag champions, isso deve ser interessante

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    boa luta, dificil, mas deve dar nagata

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood – Se JhoBarrage vencer, o mesmo entrará no roster do WAR.
    jho esta bem mas ainda esta cedo para ele, eric leva

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer
    grande luta, Jack vem bem,mas acho e confio em Tomyer

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    DREAM MATCH!!!!!! Não importa, será uma lutaça

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee
    Vogado interferirá de certeza, e Steen acabou de ter um shot, e apesar de ver um futuro World champ nele dará Rob

  29. Match #1: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. UWF World Tag Team Champions C&J sem favoritos quatro exelentes lutadores

    Match #2: Singles Match: Raymond Murphy vs. Yuki Nagata
    eu vou no Nagata mas será uma luta mto boa msm

    Match #3: NXT vs. WAR Match: JhoBarrage vs. Eric Lockwood eu acredito no JhoBarrage acho ele um exelente lutador e que promete no roste principal

    Match #4: Singles match: Jimmy Jack vs. Tomyer vou apostar no Tomyer vem mto embalado para esse combate

    Match #5: Champion vs. Champion: UWF Intercontinental Champion Connor Bryant vs. UWF Television Champion Caio Almeida so digo uma coisa LUTA EXTREMAMENTE BOA !!!!!!!!

    Main Event: 1° Contender Match for World Heavyweight Championship: “Mr. One Eye” Steen vs. ROB Awesome – Victor Vogado Special Referee concerteza Vogado naum irá fikar parado ele vai fazer alguma coisa.

    • Claro que o Vogado não vai ficar parado, caso contrario quem iria fazer a contagem?

    • Seu português é tão bom que meu deu câncer.

      • hahahahahahahahahahahahahahaha vlw companheiro

      • Isso não foi elogio.

        Ironia: s.f. Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos.
        Literatura. A utilização dessa figura com o objetivo de produzir ou salientar alguns aspectos de caráter humorístico.
        Emprego ou utilização de palavras que denotam sarcasmo; todo comentário de teor sarcástico.
        Figurado. Discrepância ou contradição caracterizada pelo sarcasmo ou zombaria; circunstância ou evento em que há zombaria: a ironia desta situação.
        (Etm. do grego: eironeia.as, pelo latim: ironia.ae)

  30. Ladies and Gentlemen o Main Event do W.A.R desta semana está simplesmente fantástico, porém as outras lutas serão interessantes de se assistir. A open match contará com meus ex companheiros do NXT, pelo os quais estarei torcendo. E quanto ao Nagata prevejo mais um grande fracasso dele.

  31. nagatayuki

    Resultado parcial das apostas 10 a 9 a meu favor, o que tem de importância isso? Creio que nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: