UWF RAW #46 22.05.13 >> Long Live to the Samoan King!

rawga

Começa o show

Kevin Kelly: Se inicia mais um RAW, o primeiro desde o Extreme Rules!

Mike Tenay: Um show com uma boa temática e que reserva grandes surpresas!

Novamente, o advogado de Reolutionary Kaiser, Thomas Locke, vem ao ring

Kevin Kelly: Oh meu Deus, novamente não…

Thomas Locke: Peço a essas pessoas presentes que engulam suas palavras e as digiram como julgarem conveniente. Estou aqui, novamente, em nome de meu cliente. Essa semana vi as publicações do senhor Luiz “Cláudio” Barros no Twitter e fui imediatamente procurar Kaiser. Vejam o contrato dele aqui, olhem esse artigo: Ele tem que ter uma rematch! Mas, vocês me perguntam: Locke, que diabos acontecerá se ele não tiver isso? Eu sei o que posso fazer, vou entrar com uma ação na justiça por esse contrato enganoso, processando a UWF, o General Manager Luiz Barros e também o UWF Champion A.B… Vocês escolhem, o melhor ou o pi

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros aparece sorridente na stage

Luiz Barros: Aê tiozão, vou mandar umas paradas pra ti, tá ligado? Você sabe quanto eu recebo aqui? Provavelmente não. Saiba que só meu salário pode pagar os três processos que você quer fazer. Quem é você perante a grandiosidade da UWF? A maior empresa de Sports Entertainment do mundo gerou mais dinheiro do que a Receita Federal durante a última Wrestlemania. Pode ir, siga em frente…

Thomas Locke: Eu tenho um nome a ser pregado na advocacia, eu tenho ideais e defenderei meu cliente até o fim. Irei para a justiça, porém, depois, não venham choramingar em minha porta…

Toca “Nation of Violence” e o UWF Champion A.B aparece, para delírio do público

A.B: Calma minha gente, quanta exaltação por besteira! Eu sei que a equipe criativa está cansada de fazer A.B vs. Kaiser, porém, eu sei que tem gente que não cansou. Quanto a nossa conversa prometida, Barros, a teremos agora. O contrato dele tem isso que o tio ali disse?

Barros: Sim, tem…

A.B: Então, não vamos tratar disso, vamos deixar que o público decida. Pra isso existe o UWF Active. Logo mais, no Main Event, teremos Kaiser vs. Ultimate, mas o que realmente quero saber é: Vocês, fãs da empresa, querem ver A.B destruindo o Kaiser no Judgment Day? Votem pelo Smartphone, ou por onde quiserem, no fim do show divulgamos o resultado… Satisfeito, Locke? Vai me processar se eu matar seu cliente em mais uma luta? Hahahahahaha (A.B retira-se e Luiz Barros o segue, todo feliz. Thomas Locke permanece no ring, olhando para o público e dizendo: “Seu bando de mal-caráter”, e retira-se)

.

Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. “The Dark Savior” Revenge

00:00 – RING THE BELL

00:08 – Crippler já parte para cima, com agressividade, acerta alguns socos e aplica um “Backbreaker” em Revenge. Em seguida, o faz um “Irish Whip” com muita violência contra o Corner.

00:44 – Em seguida, Revenge tenta levantar-se, Crippler pega distância, recebe um “Boot”, em seguida, Revenge tenta um “Headscissors Takedown”, porém, Crippler bloqueia no meio do movimento, Revenge cai de pé e recebe um forte Chop no peito.

01:09 – Em seguida, Crippler faz o Irish Whip e Revenge consegue, com um giro, ficar sentado no topo, porém, Crippler o acerta um forte “Forearm” nas costas e tenta um “Crucifix Powerbomb”, mas Revenge bloqueia, ele tenta novamente e… Revenge o derruba com um “Frankensteiner”.

01:15 – Revenge consegue um “Drop Toe Hold”, que leva Crippler ao chão e um “Las Magistral”. 1…..2…..KICKOUT!

01:26 – Agora, pega impulso nas cordas e Crippler tenta um “Facebuster”, porém, Revenge consegue um “Bulldog”, seguido de pinfall. 1….DoKICKOUT! Novamente, Ele pega impulso nas cordas e tenta mais um “Frankensteiner” em Crippler, que o segura e tenta um “Powerbomb”, para fora do ring, porém é derrubado com uma “Hurricanrana”… Quanta ação! Revenge novamente pega impulso nas cordas e voa em um “Revenge Dive”!

02:11 – Revenge rola Crippler de volta ao ring e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT! Revenge acerta dois “Back Elbows” em Crippler, pega impulso nas cordas, mas Crippler o joga pra cima e o aplica um “Backbreaker”.

02:53 – Crippler levanta Revenge, o acerta alguns “Elbows” e uma forte joelhada contra a barriga. Em seguida, o aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT!

03:12 – Crippler levanta Revenge, o joga contra as cordas e o aplica um “High-Angle Flapjack”. Em seguida, faz mais um “Irish Whip” e acerta uma forte joelhada em Revenge.

03:49 – Crippler agora leva a luta ao chão, com um “Snapmare”, trancando um “Chinlock” em Revenge.

04:33  -Após algum tempo, Revenge consegue um grande giro, escapando da chave e trancando sua própria… WTF? Ele cruzou os dois braços de Crippler contra seu próprio pescoço! Que inovação! Logo Crippler escapa, acerta uma joelhada em Revenge, o leva ao chão, mas este pega um grande impulso e… SUNSET FLIP ROLL-UP. 1….2….KICKOUT!

04:55 – Após isso, Revenge dá um belo giro, mas recebe um forte “Clothesline”. Crippler o levanta e bate sua cabeça contra o corner.

05:36 – Crippler começa seu massacre, acertando um forte Chop no peito de Revenge, o dando Stomps quando estava no chão. Ele joga Revenge com violência contra o corner por três vezes, o dando um “Snapmare” e trancando um “Stretch”.

06:47 – Após um bom tempo, Revenge consegue escapar, porém Crippler o tranca em um “Full Nelson”, Revenge escapa, tenta um “Roll-Up”, mas Crippler o pega em um “High-Angle German Suplex”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

07:13 – Crippler levanta Revenge, o puxa e o acerta um “Lariat”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

08:12 – Crippler levanta Revenge, tenta o jogar nas cordas, porém este o acerta alguns socos, tenta ir as cordas e voar em um “Asai DDT”, porém, Crippler o pega no meio do caminho e tenta o mandar contra o Corner, porém, Revenge escapa, o joga lá e aplica um “Spinning Wheel Kick”, seguido de um… STARSHIP PAIN? 1…..2…..KICKOUT!

09:05 – Revenge o leva, o acerta com um Back Elbow, mas logo Crippler tenta o colocar em um “Electric Chair”, Revenge tenta a “Reverse Hurricanrana”, porém Crippler o coloca no chão e tenta um “German Suplex”, Revenge escapa, tenta um chute em Crippler, mas este segura sua perna e… STEP UP ENZUIGIRI! Crippler cai nas cordas, será que ele vai imitar mais um Finisher. Sim, lá vem 619!

09:15 – Revenge pega impulso nas cordas, gira e… Crippler o pega no meio do movimento, o coloca sob os ombros e… BACKBREAKER! Grande manobra! Ele faz sua taunt e anuncia: Lá vem Diving Headbutt!

09:31 – Crippler pula e… DIVING HEADBUTT! Ele vai para o pinfall. 1…..2…..KICKOUT! Oh Wait, ele já tenta trancar o “Crippler Crossface”, mas Revenge arrasta-se desesperado e consegue segurar as cordas.

10:23 – Crippler levanta Revenge, o joga contra o corner e tenta um “Release German Suplex”, porém Revenge cai de pé, o acerta um chute na coxa, seguido de um forte “Dropkick” e um “Springboard Leg Drop”.

10:46 – Crippler usa-se das cordas para levantar-se, porém recebe um D.O.A, seguido de pinfall. 1……2…..3!

Vencedor: “The Dark Savior” Revenge

.

ROB Awesome e Yuki Nagata estão sentados nos backstages, enquanto Rob está acessando internet com seu tablet

ROB: Olha isso, olha isso aqui. O Tanaka postou no Facebook que, a partir desse momento, o Tag Team Championship e a divisão feminina serão Interbrands. Que favorecimento do caramba é esse? Ele ama o JoMo e o Christian? Primeiro os dá uma chance sem merecer, depois, coloca eles no RAW e no W.A.R. O que vamos fazer?

Yuki: Simples, vamos lutar Interbrand também, pois somos da Tag Team Division, seu animal!

ROB: Porém ele não disse “Division”, ele disse “Champions”. Mesmo assim, gostei da ideia, finalmente irei aparecer em um RAW!

(Aparece “The President of Death” Félix, saindo de uma Locker Room)

Félix: E quem você, Rob, pensa que é? Eu passei muito tempo por aqui para ter uma simples vaguinha em uma luta, que teve um resultado completamente injusto, mas nunca, jamais, eeeeeeever, competirei para os porcos do W.A.R, a menos que seja o último caso. Você quer lutar? Lute contra mim, é simples…

ROB: Ok, desafio aceito, mas e o Nagata, enfrenta quem?

(Renan “Hogan” Santos ataca Nagata pelas costas)

Hogan: Brother, daqui a pouco, só nos dois… CAGE MATCH!

.

Match #2: Women’s Match – Daena vs. Katherine Pierce

00:00 – RING THE BELL!

00:06 – Katherine já tenta colocar Daena sob os ombros para um “Samoan Drop”, Daena desce e tenta configurar um “Air Raid Crash”. Katherine tenta novamente o “Samoan Drop”, mas Daena configura o “Air Raid Crash”, Katherine a acerta algumas joelhadas, escapa e consegue um “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT!

00:29 – Katherine levanta-se e tenta um “La Magistral”, consegue! 1…..2…..KICKOUT! Daena levanta-se, acerta um “Elbow” em Katherine, pega impulso nas cordas e… “Sunset Flip Roll-Up”. 1……2…..Katherine coloca as duas mãos nas cordas!

00:42 – Ambas estão de pé, que belo começo! Daena voa em um “Crucifix Roll-Up”. 1……2……KICKOUT! Elas tentam acertar um “Clothesline”, mas bloqueiam-se. Pegam impulso nas cordas e… DOUBLE CLOTHESLINE! Ambas vão ao chão!

01:20 – Ambas levantam-se na contagem de 5. Katherine tenta acertar um “Clothesline”, mas Daena a acerta um “Big Boot” direto no braço, em seguida, a derruba novamente com um “Holding Clothesline”. 1…..DoKICKOUT!

01:43 – Daena levanta Katherine, coloca-a no Corner, faz o Irish Whip, a aplica um “Running High Knee”, seguido de um “Snap Suplex Hold”. 1…….2….KICKOUT!

02:05 – Daena aproveita que Katherine está caída e a aplica um “Knee Drop”, em seguida, pega impulso nas cordas e dá outro “Knee Drop”. Ela manda o público calar a boca e acerta um forte “Chop” no peito de Kat, que começa a arrastar-se tentando erguer-se, porém, quando consegue, Daena começa a pisar sua cabeça contra o Turnbuckle, logo o referee as separa.

02:40 – Daena afasta-se, mas Katherine prossegue no mesmo canto e recebe um “Asstatic”. Em seguida, Daena começa a configurar um “Daena Shocker”, mas Katherine reage e a aplica um “Jawbreaker”.

02:59 – Daena tenta segurar-se no corner, mas logo Katherine pega impulso e… “Monkey Flip”. Daena encosta-se novamente no Corner, Katherine pega impulso novamente e… WAIT A SECOND! Daena a segura e… CHOKEBOMB! Que força! 1…..2….KICKOUT! Daena fica se lamentando.

03:38 – Daena ergue parcialmente Katherine e tranca uma espécie de “Inverted Headlock”.

03:59 – Katherine consegue, com as pernas, alcançar as cordas, e o referee as separa. Daena leva Katherine até as cordas, a prende lá e aplica um “Double Chop” no peito dela, repetindo a dose. Ela tenta jogar Kat nas cordas, consegue, mas é recebida com um “Headscissors Takedown”, seguido de um “Running Splash”. 1……2…..KICKOUT!

05:02 – Katherine levanta Daena, a acerta quatro fortes tapas na cara, pega impulso nas cordas e tenta um “Running Jumping Back Elbow”, porém, Daena a pega no meio do movimento e… DAENA SHOCKER! Ela vai ao pinfall. 1……2…..KICKOOOOOOOOUT!

05:29 – Daena fica inconformada, Katherine tenta levantar-se confusa, mas Daena a acerta um “Running Boot”, em seguida, pegando impulso nas cordas e aplicando outro “Running Boot”. Daena manda todos calarem a boca e… SHINING WIZARD! Seguido de pin… Oh Wait, Katherine caiu próximo as cordas, e as segurou, o referee logo as separa!

06:09 – Daena fica inconformada, levanta Katherine e fica meio sem saber o que fazer. Então, joga-a nas cordas e… RECEBE UM DDT! Ela tenta o pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

06:28 – Katherine espera Daena levantar-se, esta está zonza. Katherine pega impulso nas cordas e… KAT RIDER! Belíssima manobra! 1……2…..KICKOUT!

06:50 – Novamente, Katherine levanta Daena e tenta aplicar um “Kat Turner”, mas Daena consegue impedir e aplica mais um “Daena-Shocker”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOOOOOOOOOUT!

07:11 – Daena levanta Katherine e tenta mais um “Daena-Shocker”, mas Katherine consegue escapar e aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:55 – Katherine levanta Daena, a acerta um “European Uppercut”, tenta um “Clothesline”, é bloqueda, tenta novamente e a cena se repete. Daena consegue acertar vários Elbows e… DAENA-SHOCKER NOVAMENTE! Ela vai fazer o pin… Não, ela vai ao topo. Lá vem Diving Elbow Drop! Ela pula e… Katherine escapa!

08:09 – Katherine aguarda Daena levantar-se e… RAM-KAT! Seguido de pinfall. 1……2……3!

Vencedora: Katherine Pierce

.

Tony Dawson: Olá UWF Universe, hoje estou aqui com os UWF Tag Team Champions JoMo Eduardo e Christian. Pra vocês, qual a importância dessa conquista?

JoMo: Caro Tony e fãs, bem, penso eu que essa conquista foi aquela que nos separou de simples lutadores, para verdadeiros campeões. A primeira conquista sempre marca-nos muito, e foi assim. Segurar um cinturão nessa empresa é uma realização sem preço, sem tamanho, sem explicação…

Christian: Eu compartilho da mesma opinião que o Eduardo, é impressionante como a partir de domingo começamos a ser reconhecidos. Estar em um aeroporto e alguém vir tirar foto com você, no meio da rua, isso é algo que…

(Perfecto Aries e Caio Almeida aparecem)

Perfecto: Quanta empolgação… Mas, eu acho que esse lugar aqui pertence a outros campeões…

Caio: Sim, pertencem aos campeões do RAW. O que estão fazendo aqui? Tomando nosso espaço? Hoje não tem lutinha em equipe…

JoMo: Why not?

Caio: Pois você irá enfrentar o mestre da técnica, o Television Champion!

Perfecto: E você, Christian, terá que enfrentar um rapaz que não é Extreme Champion a toa… Fiquem se gabando no W.A.R, aqui é zona nossa, parceiro…

.

Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. “The President of Death” Félix

Após 9 minutos, ROB Awesome escapa de um “Sharpshooter” e consegue trancar um “Figure Four Leglock”, que obriga Félix a dar tapout

Vencedor: ROB Awesome

.

Perfecto Aries está nos backstages, conversando com Caio Almeida novamente, quando um homem aparece

Funcionário da empresa: Aries, Aries, estão querendo tirar um carro de lá do estacionamento, mas você estacionou em lugar errado e o cara ficou trancado. Tem como você ir lá manobrar o carro?

Perfecto: Essa empresa não tem manobristas?

Funcionário: Sim, tem, porém um tira a folga do outro, e o que estava aqui é o que está tentando sair, para ir ao hospital, pois está com uma forte crise de sinusite…

Perfecto: Ok, eu vou lá…

(Perfecto chega até o estacionamento e tenta abrir a porta de seu carro, porém, este não consegue, e do nada, o carro sai do canto e acelera sozinho. Tony Dawson aparece)

Tony Dawson: Perfecto, pode nos dar uma palavrinha?

Perfecto: Céu, mar, são pequenas palavras… Hahahaha, estou brincando, pode dizer…

(Tony Dawson tenta começar a falar, mas do nada, começa a revirar os olhos e se joga no chão, começando a se tremer. Perfecto fica assustado e pedindo por socorro, mas logo Tony Dawson levanta)

Tony Dawson (Possuído por The Panic Show): Olá Perfecto, posso fazer uma pergunta? Você lembra de mim? Hahahahahahaha, melhor lembrar, ou nunca mais esquecer, pois dentro de duas semanas usarei de meu direito de Rematch, porém, não quero cinturões, quero somente te provar que posso levar-te ao inferno… Depois nos vemos (Tony Dawson volta ao normal) Perfecto? Perfecto? (Aries se retira assustado)

.

Match #4: Steel Cage Match – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata

Após 15 minutos, em uma grande spot, Renan “Hogan” Santos voa em um “Top Rope Leg Drop” em Nagata, em seguida, escapa pela porta da cage

Vencedor: Renan “Hogan” Santos

.

A.B está sentado nos backstages, com uma câmera em mãos.

A.B: Olá Philadélfia, quem diria? Exatamente, quem diria? Quatro anos atrás eu cheguei de Samoa para a Philadélfia, apenas com minhas belíssimas botas e uma roupinha de lutador. O mundo dá muitas voltas, e quatro anos depois estou eu, nesse mesmo lugar, segurando o UWF Title para os melhores fãs de Wrestling Hardcore do mundo! Eu sei que as pessoas sempre dizem que aqui é o lar do Hardcore, porém, aqui é o lar dos fãs de Wrestling Hardcore. Não existem fãs mais exigentes do que vocês, que preferem nada do que uma coisa mal feita. Foi para vocês que ganhei esse cinturão. Esse povo é fiel a A.B, o povo que não liga se eu vou para outra empresa, eles estão pouco se fudend* pra empresa em que estou, eles querem que nela eu faça o que faço hoje: Destruir pessoas! Não nasci aqui, não fui criado aqui, mas considero aqui minha segunda casa. Eu amo esse povo, eu amo esse lugar, eu amo este esporte, e porr*, eu amo Pro-Wrestling! Obrigado a todos que me apoiaram e que Deus abençoe…

.

Perfecto Aries vem ao ring para seu combate, em seguida, toca “Just Close Your Eyes”, porém, tal música é interrompida e toca “I’m Coming to Get You” e The Panic Show faz seu tradicional caminho ao ring, rastejando, andando de forma estranha e inusitada. Ele sobe ao ring, dá sua típica risada e estala os dedos. As luzes se apagam, mas quando se acendem, Panic Show já não está mais lá, só ficou um bilhete com a mensagem “I’m Coming to Getcha, hahahaha” e um buquê de flores. Perfecto retira-se assustado do ring.

.

Match #5: Singles Match – UWF TV Champion Caio Almeida vs. UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo

Em uma luta de 8 minutos, Caio Almeida aplica um “Go To Sleep 2” em JoMo Eduardo e faz o pinfall

Vencedor: Caio Almeida

.

O Cameran, famoso no NXT, aparece para entrevistar Kaiser antes de seu combate contra Ultimate

Cameraman: Kaiser, como você reagirá após sua recente derrota contra A.B?

Kaiser: Primeiramente, não vamos tratar isso como uma derrota de Kaiser, pois isso é um termo forte e ofensivo. Digamos, após a vitória de A.B. Quando se fala que “Kaiser perdeu”, uma catástrofe enorme acontece, para mim, não aos fãs. Quando se fala que “A.B venceu”, os fãs ficam felizes e eu faço de conta que nada aconteceu comigo. Nada aconteceu, ainda não, não sei, não sei, não sei… VAI SE FUD*******R

.

Main Event: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. The Ultimate Opportunist

Em 26 minutos de um combate bastante movimentado, Ultimate prepara-se para o Spear, mas ao correr para tentar o golpe, Kaiser o pega no meio do caminho com um “RKO”, seguido de pinfall

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Após a luta, A.B, que estava nos comentários, vem ao ring e eles iniciam uma “brawl”. O cinturão solta-se da cintura de A.B, caindo perto de Ultimate, que o pega e sai correndo da arena. Quando o UWF Champion se dá conta, Ultimate já não está lá, enquanto Kaiser rola para fora do ring, A.B fica no ring sem saber o que fazer, dando fim ao show.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/05/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 90 Comentários.

  1. Katherine Pierce

    Finalmente venci a Daena, já não me podem acusar de não estar comprometida nesta empresa, venci aquela que para muitos é a melhor “diva” desta companhia provando que eu nenhuma “diva” me pode vencer, espero que todos os que tinham duvidas, todos os que falaram mal engulam essas palavras e se rendam às evidencias, eu posso ter perdido 2 vezes contra a Lua Lita, ela foi melhor que eu por isso perdi, não sou nenhuma fraca e provei hoje vencendo a Daena que já esteve em combates pelo titulo mundial por isso também não é nenhuma fraca, agora espero que me respeitem a mim e ao meu talento ou terei de vos obrigar a faze-lo.

    The Goth Princess is back!

  2. Como é? Ultimate roubou meu cinturão???

    QUE SE DANE!!!!!

    Eu sou o UWF Champion, todo mundo sabe disso, o povo me escolheu e sabe quem é o seu campeão de direito. Ultimate leve meu cinturão, pendure-o na parede e fique lá, imaginando como deve ser bom ser campeão, pois eu lhe garanto que enquanto eu for o UWF Champion, o belt nunca andará legitimamente ao redor da sua cintura!

    E Kaiser, quanta coisa hein? Luiz Barros e suas maluquices se metendo em assuntos de lutadores, de homens. Kaiser eu quero lhe enfrentar novamente, eu quero isso mais do que tudo, por que eu quero te ajudar. A Nation of Violence é um coisa complexa então eu entendo que esteja demorando para que caia sua ficha, não é fácil ser atropelado como você foi, por isso acredito que mais uma derrota dê o choque de realidade que você precisa.

    Nation of Violence

    • Ultimate carrega o UWF Championship nesse momento! A.B.?! Quem é A.B.?! Ultimate é quem deve carregar este Title, Ultimate é quem deve ser respeitado! Ultimate é quem deve estar nos pôsteres! Ultimate é quem deve estar na abertura do Show! Ultimate é quem deve estar no Main Event! Ultimate é quem deve ser o UWF Champion! Ultimate é quem todos os losers do UWF Universe deve respeitar! Ultimate! Ultimate! E Ultimate!

      A.B. saiba que o Rated R não pretende devolver o belt, e nem msm levar ele ao Show do Raw! Achado não é roubado! Todos viram o momento em que vc perdeu o Title ali…não perdeu lutando, mas perdeu dentro do ringue e Ultimate o achou e agora nada podeis fazer para tê-lo de volta! Ultimate é o mais novo dono do UWF Title! UWF Universe, You’re Welcome!

      Kaiser, Kaiser, Kaiser…vc achou um RKO ali e venceu a luta, congratulations! Agora Ultimate achou o UWF Title e isso é o que importa! Vencer vc não é importante, pois vc não é nada! O Rated R Superstar Of Fake Wrestling não liga para os meios, mas sim para os fins! E o seu fim já chegou no Extreme Rules..aceite isso! You’re a loser!

      Agora a Manipulação teve o seu início! Preparem-se para o algo que nunca imaginaram em suas vidas! Ultimate jogará xadrez e vcs serão as peças!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Não que eu precisa-se, mas sempre bom arranjar alguém para carregar as coisas para você. Ultimate cuide bem do meu cinturão, o quero polido, brilhante, sem um risco e principalmente QUERO DE VOLTA!

        Ultimate você não tem noção com quem está lidando e não é porque eu sou o UWF Champion, é porque a Nation of Violence é a força mais dominante que já pisou na face da terra!

        Você não tem a menor noção do que ele é capaz, e não o culpo, as vezes até mesmo eu me surpreendo com ela, mas eu sei de uma coisa, ela não tolera desrespeito, eu não tolero desrespeito e você passou dos limites ao tomar meu cinturão.

        Vou ficar na minha, você tem até o próximo RAW para devolvê-lo, se isso não acontecer eu espero que você tenha treinado corrida com o antigo campeão, pois a Nation of Violence te destruirá, te aniquilará, a vou deixar bem simples, EU VOU TE MATAR!!!!

  3. Estamos vendo que os ex-NXTs estão dando conta do recado. Revenge e Hogan, que são dois caras que gosto muito, venceram seus combates. Ainda mais contra dois Ex-Campeões! Os dois parecem ter muito futuro, espero que continuem a subida deles no roster principal.

    Podemos ver que Ultimate está começando a ter um espaço no Main Event… Não é algo que eu ache bom. Ele não tem nível para competir com caras como Kaiser e A.B.

    Kaiser deve ter uma revanche com A.B. e Ultimate deve estar envolvido, ele não devolverá o título tão cedo, só depois de perder no próximo PPV.

    • Wow! Quem é este inseto que ousa dizer que Ultimate não tem nível para competir com lixos feitos o Kaiser e o A.B.?! Who are you!?!!!!??
      Hey Little Jimmy, meça suas palavras para falar a respeito do Rated R Superstar Of Fake Wrestling! Antes de vc sonhar estar na UWF, Ultimate já fazia história! Não é pq Ultimate se afastou deste lixo de empresa que ele não tem nível para estar onde está! Ultimate compreende a sua inveja perante ao Melhor e Maior de Todos, até pq vc nunca será um Ultimate! Vc é um loser! Nasceu loser e sempre será loser! Não tem jeito! Porém, vc deve respeitar seus superiores! E Ultimate é superior a vc e todos os outros que pertecem a sua raça inferior!

      Now! Shut your damn mouth and know your damn role! Bitch!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Você é superior? Se acha superior?

        Me responda uma coisa, para você se sentir superior a todos precisava ficar dizendo várias vezes para alimentar seu ego? Ultimate, você não é nada. Prove que é o melhor antes de falar, prove vencendo o UWF Championship, não roubando.

  4. "It Factor" John Roode

    Show médio. mas mesmo assim, teve boas lutas. espero que eu saia logo do roster do NXT e volte para o main roster do RAW. John Roode está preparado para tudo, e vcs do main roster verão o que eu estou dizendo. espero que vcs acompanhem o NXT, pois o melhor Wrestler de lá sou EU, e eu provarei para vcs. aguardem pela minha primeira match lá contra o pior Wrestler do NXT, Jhobarrage. Irei fazer uma analise dos resultados bem rapido.

    Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. “The Dark Savior” Revenge
    WHAT? Renato Dias perdeu? foi um bom começo para o Revenge. espero que esse Wrestler que subiu para o main roster tenha um bom futuro. foi uma boa match.

    Match #2: Women’s Match – Daena vs. Katherine Pierce
    A GOSTOSA da Katherine Pierce conseguiu uma ótima vitória contra a Daena. espero que a Katherine consiga uma title shot ao Women’s Championship, para sim, tentar se tornar Women’s Champion.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. “The President of Death” Félix
    Félix não estava 100% para essa match, e então perdeu para o ROB Awesome, mas acho que já era esperado uma vitória do ROB.

    Match #4: Steel Cage Match – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata
    Prefiro não comentar essa match.

    Match #5: Singles Match – UWF TV Champion Caio Almeida vs. UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo
    Esperava que JoMo ganhasse essa match. mas Caio foi mais habilidoso e ganhou essa match.

    Main Event: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. The Ultimate Opportunist
    Um grande main event, onde Itaipava, não pera, Kaiser enfrentou Ultimate Opportunist e conseguiu uma boa vitória.

    It Factor

  5. "The President of Death" Felix

    Perdi para o cara que tem feud contra o faxineiro…Não só isso,eu dei tap-out pra ele…
    NÃO DEI TAP-OUT PARA O CRIPPLER,MAS DEI TAP-OUT PARA O ROB?
    POR QUE ESTOU PERDENDO PARA ESSES LIXOS?
    Está tudo errado,completamente errado.
    Tenho que começar a rever os conceitos,é uma humilhação perder para gente como esses tipinhos.

    Pra completar,Panic está tentando (apenas tentando) tomar meu lugar na luta pelo Extreme Title. Se você acha que sabe brincar com mentes,ser doentio e coisa assim,então desista logo dessa ideia maluca. Pois,continuando as coisas desse jeito,você verá o que é ser doentio,maluco e como se brinca com mentes…Ninguém botará as mãos no Aries antes que o Extreme Title esteja nos meus ombros.
    Pare. Esse aviso é para o seu próprio bem.

    A não ser que queira voltar para o inferno,onde sofrerá pela eternidade.
    Você escolhe.

    “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

    • “POR QUE ESTOU PERDENDO PARA ESSES LIXOS?” Really? Really? Really? Você é humilhado por mim e ainda me chama de lixo? Vá se tratar cara, nada do que você fala faz sentido. Agora me responda o que achou de ter perdido o lugar para o Panic? HAHAHAHA como dizia um amigo nosso…

      • "The President of Death" Felix

        Pobre garotinho iludido,não perdi lugar algum para o Panic.
        Alias,eu o derrotei no Raw is WAR antes do ER. Ou seja,se ele quiser enfrentar o Genérico,tem que me derrotar primeiro…

        Não fui humilhado por você. Quase te derrotei,na realidade.
        Se eu tivesse trancado perfeitamente o Sharpshooter,isso com certeza teria acontecido.

        E sim,você é lixo. Não adianta tentar mudar isso.

      • Parece que o único iludido aqui é você… Acha que ainda terá outra chance pelo Extreme Championship? Não, você não terá, você perdeu e ponto, acabou… Irá fazer o que da vida agora? Voltar ao NXT? HAHAHAHA como dizia um amigo nosso… Pera ai, eu já tinha falado isto antes?

        “Quase lhe derrotei”, se eu ganhasse uma moeda de cada pessoa que me falasse isto, hoje eu estaria mais rico que o Eike Batista… Você nunca chegou nem perto de me derrotar, eu dominei a luta, isto esta mais que claro, basta você ser homem o suficiente para admitir. Vamos lá… Admita que eu sou melhor e chega de conversa.

        Se eu sou um lixo, o que um cara que perdeu para este lixo é?

    • Panic Show "Truth Unchallenged"

      Cale a boca lixo humano, escória da podridão da UWF, se sabe ler viu que não quero este cinturão e nem me interessa o seu combate com o Aries que é da mesma ralé que você… Hahaha, só entenda uma coisa, só por que ganhou de mim, ainda é um nada, então antes de falar merda, leia a bagaça direito. Faça um favor a sociedade e aplique-se um “Head Shot”, mas destes seus miolos não dá nem para fazer uma refeição de meio prato e o gosto deve ser horrível de uma pessoa com deficiência cognitiva. Ate nunca mais.

      Truth Unchallenged

      • "The President of Death" Felix

        Você não quer o cinturão,mas invocará o direito de rematch em 2 semanas…Percebeu como está se contradizendo,ser descerebrado?
        Se não quer o cinturão que está em posse do Aries,e que antes disso foi seu,quer o que? Ficar nos mind games a vida inteira e não agir?

        E pare que falar coisas imbecis e sem sentido como as que disse no final de sua medíocre fala,por favor…A sociedade precisa de mim,pois eu serei o líder de todos. O líder da revolução que os mortos farão. Custe o que custar.

        “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

    • Panic Show "Truth Unchallenged"

      Quantas vezes alguém já lhe mandou se ferrar? Espero que muitos e aí vai mais uma “Vá se ferrar!”… Hahaha, enquanto você brincava de ser saco de pancada, ate nas minhas derrotas eu era destaque e não um “Lixo”, revolução dos mortos? Primeiro você tem que se apresentar vivo, para começá-la, estes pobres jokes da UWF, eu vou me vingar… Blá, blá, blá… Pare de repetir a fita, eu quero esta chance de derrotar o Aries e a terei e você que fique com o que já foi meu “Little Trash”, tenha bons pesadelos e ate mais.

      Truth Unchallenged

      • "The President of Death" Felix

        Se você não conseguiu nem me derrotar,acha que tem alguma chance de derrotar o Aries?

        O começo da sua fala foi tocante,fiquei tremendo de medo…E depois acho que você trocou os papeis,pois até nas minhas derrotas eu dou show e sou destaque,enquanto você está mais preocupado em enfiar larvas sei lá aonde do que em lutar e fazer algo decente,que deixará um legado aqui.

        “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        Felix fique com suas falas imundas aqui na UWF, mendigando cinturões de Mid-Card, sinceramente, se você dá show ou não nas suas derrotas, não estou nem aí para isto… Continue seu bom trabalho como jobber na UWF, e realmente. Ferre-se!

        Truth Unchallenged

      • "The President of Death" Felix

        Realmente você é maluco,não estou mendigando coisa alguma…Eu ganhei a minha oportunidade derrotando o atual Television Champion,ao contrário de você,que só ganhou essa rematch por obrigação e,quando for derrotado,desaparecerá novamente sem deixar rastros.
        E você me chama de jobber tendo perdido pra mim na semana anterior…Ainda bem que sabe qual o seu nível,ó grande fracassado.

        “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

  6. Milagres acontecem! A vitória do Kaiser hoje foi um exemplo claro. Raw mediano, continua sem talentos concretizados e é ainda a brand coadjuvante da UWF e isso me faz rir. Técnica? Caio, você verá o que é uma aula de técnica no domingo quando eu e você estivermos cara-a-cara no meu W.A.R em uma Champion vs. Champion Match! Até é o tempo suficiente para você se sentir Deus antes de conhecer o inferno.

    Intercontinental Champion Connor Bryant

    • Você pensa que vai me dar uma aula de técnica? Sabe com quem está falando? Eu sou o Mestre da técnica, sou o melhor lutador técnico desta empresa, provei isso vencendo Crippler, venho provando isso desde o meu retorno á empresa e hoje colho os frutos disso tudo. Te respeito como lutador e sei que você me dará um grande combate no WAR, mas eu vou te mostrar que sou superior á você, eu vou mostrar que o Raw é superior ao WAR, eu vou mostrar que o Television Title é superior ai IC Title, te aguardo no WAR Connor, será um prazer roubar o show na 2ª Brand da UWF também, roubar o show no seu show…

      • Não perca o seu precioso tempo vindo me responder TV Champion, alias, você é um Deus, e Deus não da respostas. Quando você entrar naquele ringue você simplesmente irá mijar nas calças, passará a maior vergonha da sua vida perdendo pela primeira vez como campeão no meu show. Dane-se eu passado pois eu sou o futuro! E o futuro que eu vejo nesse momento e o futuro onde o meu pé está na sua bunda.

        Intercontinental Champion Connor Bryant

    • Mijar nas calças? É isso que você espera de seus adversários? Então quer dizer que o grande IC Champion espera que seus adversários urinem nas calças enquanto lutam contra ele? Realmente, este WAR está cada vez mais deprimente, até seus próprios campeões ficam com atitudes deprimentes, olhem só o nível que chegou o grande Connor Bryant! Depois dessa a única coisa que posso fazer é acabar com você no seu show, eu não vou sofrer minha primeira derrota como campeão, muito pelo contrário, o Mestre da Técnica vai aumentar sua Streak de vitórias e não será você, o “futuro” que vai me impedir, você será somente mais uma vítima do Lobo, então tome cuidado pois ele está com fome…

  7. O quedizer da pior brand da UWF? Que a unica coisa que presta neste querido e amado show são as curvas da Daena. E o A.B como campeão. Para ver como o RAW está sem idéia. Lembro-me do pirata da UWF o querido Steen roubando meu cinturão quando o Intercontinental Champion ainda era um cinturão digno. Ultimate roubar esse cinturão só me faz perguntar uma coisa.

    QUEEEEEEEEEEEEEEM BOOOOOOOOOKOU ESSE LIXO?

    RUSSAGENS DIGNAS DE TNA.

    Enfim. Se preparem. As vitimas começarão a ser contadas, my name is Tomyer the true savior!

  8. RAW muito medíocre sempre e sempre inferior ao RAW… Nunca vemos nada que preste nisso, mesmo levando 3 wrestlrers do WAR o show fica ruim, oque será que precisam para esse show? Eu lhe respondo, precisam de Jimmy Jack no RAW, pois aonde Jimmy Jack vai o show é sempre bom, Jimmy Jack precisa ir a este show para dar uma subida no rating.

    Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Enfim, oque vemos de bom neste show? Simplesmente nada. Vimos o EX-TELEVISION CHAMPION perdendo para um NXT Star, me poupe disso, não sei se o Renato Dias dias deixou o pobre garoto ganhar alguma ou ele é muito ruim.

    Match #2: Women’s Match – Daena vs. Katherine Pierce

    – Por fim tivemos esta match das gostosas para salvar o show, podiamos a batizar de “Momento fap fap” … Enfim, voltando a falar da match, eu acho que foi uma ótima vitória para a carreira da Pierce, pois ela não fez mais que a obrigação.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. “The President of Death” Félix

    – Não acredito que o Felix perde para o cara do tablet e ainda via tap-out… Não acredito que isso aconteceu, porém, deve ser apenas uma má fase do Felix, ele ira se reuperar, ou não.

    Match #4: Steel Cage Match – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata

    – Me deu arrepios ao ver essa match, porém, não vi nada de Extreme, pois como um cara de 300 kg poderia perder para um nxt star? Isto me intriga… Já esta na hora mesmo é de Nagata arrumar suas malinhas e sair da UWF.

    Match #5: Singles Match – UWF TV Champion Caio Almeida vs. UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo

    – Esta foi uma match muito humilhante para o WAR e a Tag Team Division, não tenho nada a declarar sobre tal humilhação.

    Main Event: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. The Ultimate Opportunist
    – Enfim, o tão esperado Main Event onde achei que a match iria ser boa, más no fim foi igual a open match… Enfim, oque tivemos de bom foi ver Ultimate correndo com aquele belt na mãe, más acho que já tinha visto isso em um game.

    • RAW muito medíocre sempre e sempre inferior ao WAR *

    • “Match #5: Singles Match – UWF TV Champion Caio Almeida vs. UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo

      – Esta foi uma match muito humilhante para o WAR e a Tag Team Division, não tenho nada a declarar sobre tal humilhação.”

      WHAT? O que você quis dizer com isso? Quer dizer que o Tag Team Champion perder para o Television Champion é uma humilhação? Você é uma humilhação Jimmy Jack! Quando conseguir metade do que eu e o JoMo conquistamos aqui, venha palpitar algo no combate dos outros…

      PS: O WAR por si só já é uma Brand humilhante😄

  9. RAW muito medíocre sempre e sempre inferior ao RAW…?

    Depois dessa, voltava para a WWE…

  10. Hogan e Revenge venceram, surpreendente… Dá para se notar que o futuro deles será brilhante por aqui se continuarem neste ritmo.

  11. Nada melhor do que estrear no Raw vencendo um Ex-Champion. Luta muito boa, envolvi o Nagata durante toda a Match. E por enquanto ainda estou com 100% de aproveitamento aqui na UWF.

    Se quiserem me vencer, terão que fazer muito mais do que estão demonstrando no ringue.

    #HULKAMANIA

  12. Bom, não foi o melhor dos Raws e nem a minha melhor luta aqui da UWF…

    Bom, não entendi direito aquela atitude do Caio Almeida do começo do Show. Sim, aquele é o Raw, mas por sermos tag-team champions podemos passar pelo Raw e dar uma ajudada e tentar dar uma melhorada no show. Mas mesmo assim, ainda respeito muito o Caio Almeida e o Perfecto Aries.

    A minha luta contra o Caio Almeida mesmo não sendo tão comprida, conseguiu ser uma das melhores do show, também não tivemos muitas outras lutas boas… Mas mesmo assim gostei de lutar contra o Caio, gosto de enfrentar lutadores bons e que me deem trabalho para lutar e que consigam fazer uma luta legal para os fans junto comigo.

    Perdi, sim perdi. Depois de 2 vitórias seguidas contra o Jimmy Jack e a grande vitória da minha carreira contra a E.V.I.L, voltei a sentir aquele sentimento tão ruim que é o da derrota. Mas não estou tão preocupado, perder para o Caio Almeida não é motivo de vergonha para mim, por que ele é um wrestler bom e champion como eu. Agora é pensar no War, e voltar a ganhar na minha brand.

    Outra coisa é que estou muito feliz sendo tag-team champion. Além de ser campeão, ser reconhecido pelos fans como o Christian disse. Ainda ser inter-brand e poder lutar cada vez mais. Muitos podem achar que é cansativo. Mas para mim, quanto mais lutas melhor, por que além de lutar ser a minha carreira, é algo que eu amo, e enquanto conseguir entra naquele ringue e fazer um espetáculo aos fans, eu vou fazer.

    Uma coisa que eu achei muito interessante é que o Rob e o Nagata não tinha se separado? Agora estão voltando novamente? E ainda falavam que a White Starship era indecisa. Mas se forem continuar, podem pedir a revanche quando quiserem, por que estou pronto para bater em vocês novamente.

    • 2 vitórias seguidas contra mim? Sério mesmo? Talvez a joelhada que você tomou no rosto danificou o seu cérebro …

      • Quis dizer 1 vitória contra você e uma contra a E.V.I.L e iria corrigir agora…

        Mas também do jeito que foi sua derrota, vale por 2, 3. Você tentou trapacear e ainda se ferrou e levou o Starship Pain, acho que foi por isso que você estava andando meio torto na luta do Intercontinental Champion, ou foi outra coisa…

      • Yuki Nagata

        “Você tentou trapacear e ainda se ferrou e levou o Starship Pain,”

        Primeiro que caramba, TT belts estão em uma situação lastimável, estar de posse de alguém que para se mostrar tem que descer no fundo do poço e se gaba de ter batido no Jimmy Jack deve ser vergonhoso para esses pobre cinturões, mas não é disso que vim tratar, e sim de tu continuar a falar que isso é um finisher:

        Todo mundo viu que tu só fizeste o pin o Jack porque ele bateu a cabeça no chão, teu golpe nem colaborou, foi só enfeite para aquela cambada de zumbis sem cérebro da crow gritarem seu nome, que é outra coisa bem simples de se fazer, é só dizer as mentiras açucaradas que os imbecis adoram escutar que pronto, até eu passo a ser o bom da fita…

      • Bom Nagata, eu tenho só algumas coisas a dizer para você, querido ex-tag champion.

        Você deve estar me procurando até agora não é? Eu corri e você me perdeu de vista, e tomou o Crossbody e ficou desmaiado até o fim da luta não é? E já te aviso, este golpe machuca, mas machuca bem menos do que o Starship Pain, mas isto você já sabe, pois já tomou os 2 golpes, e conhece bem eles.

        Toda hora você vai ficar colocando este video de eu errando o Starship Pain? E daí se eu errei uma vez ou outra, todo mundo erra uma vez ou outra, errei uma vez também, mas aprendo com os erros e isto é um dos motivos para eu ser tag-team champion. Tomara que você não erre o NagataSaut, por que se errar, vai causar prejuizo a UWF, pois irá ter que comprar um ringue novo e pagar a indenização ao juiz que ficará machucado com o terremoto que irá acontecer no ringue.

        Se o Jack já estava no chão, como ele bateu a cabeça no chão? Cara, acho que você realmente está anesteziado com a cirugia…

    • Quem disse que nós estamos voltando? Eu e Nagata estávamos conversando, só isto, eu e ele nos damos bem, conversamos, normal para uma Tag Team que foi campeã por 84 dias, nós desenvolvemos um certo grau de afinidade… Mas não venha me dizer que eu e ele somos amigos, nós somos colegas de profissão, uma coisa é diferente da outra, e eu como não sou um cara que gosta de ficar quieto, estava conversando com ele… Algum problema nisto?

      • Yuki: Simples, vamos lutar Interbrand também, pois somos da Tag Team Division, seu animal!

        Puts, depois da surra que você levou no Extreme Rules perdeu até a memoria e ainda foi chingado pelo Nagata KKKKKKKKKKKKKKKK.

      • Nagata as vezes fala algo sem sentido, não de bola para suas frases, acredite no que eu digo e ponto.

      • Yuki Nagata

        Eu fiz cirurgia de redução de estômago, ainda estava “alto” por causa dos analgésicos, eu bem que pus a mão no pescoço daquele doutorzinho de araque e disse para não ficar perdendo tempo com frescuras e trazer um serrote de uma vez, mas dai o palhaço sem ar sussurrou algo sobre perder a licença médica, que mané, ganha para abrir os outros e ainda se acovarda…

      • Yuki Nagata

        * ainda estava “alto” por causa dos analgésicos,então não estava falando coisa com coisa

      • Nagata, tem certeza que você fez esta cirurgia de redução de estomágo? Por que eu não percebi nenhuma diferença… Então a E.V.I.L realmente não vai pedir nem uma revanche? Triste, queriamos bater em vocês novamente…

      • Yuki Nagata

        Nos bater? Tu fica inconsciente na luta, teu parceiro só fez o pin porque levou um tombo junto do adversário, e chama isso de bater? Não viu o combate depois do PPV, os poucos minutos que durou foi quase só agente descendo pancada em vocês, mas pronto, o Jomo acha que “bateu” em alguém, da vontade de rir um negócio desses.
        Fiz a cirurgia sim,e como isso não é aqueles desenhos animados de criança tola que tu assiste e adora, não vou ficar um palito de dente de uma semana para outra guri, e nem pretendo mesmo, me importo com werstling, não em ficar arrumando cabelo, passando xampu e penteando , escolhendo óculos de sol da moda, igual a você, que prefere ir ao salão de beleza a treina para não andar por ai dando vexames, mas pronto, parei de me meter, cada um com suas prioridades, e a minha é deixar vocês mofando ai no baixo card e subir mais de posição no roster.

    • Perder uma luta contra um bom adversário não é motivo de vergonha meu amigo JoMo, é um motivo válido para se levantar e trabalhar mais. Eu não fiquei chateado após perder em uma grande luta pro Félix, me levante, venci o Razarac, venci o Crippler e hoje sou Television Champion, muitas derrotas virão ainda meu amigo, não se preocupe com elas, continue trabalhando, dando seu melhor que os frutos deste esforço virão com o tempo…

      Sobre minha atitude junto com o Aries, apenas queríamos demonstrar quem manda aqui, é claro que vocês podem passar por aqui, mas quem manda no Raw, quem manda na 1ª Brand da UWF somos nós…

    • Yuki Nagata

      Por quanto tempo eu vou colocar toda hora vídeo de você errando o starship to pain? Simples, pode ser muitos meses ou poucos dias, depende de quanto tempo você vai insistir em chamar essa porcaria de finisher, troque e eu paro, e não foi uma só vez que tu errou esse golpe Botch man, foram várias, só eu achei cinco, e só para constar, te desafio a achar algum meu errando o meu golpe, ou qualquer outro, isso porque levo meu movimento finalizador a sério, e nem vem dizer que seu move é melhor que o meu ou mais difícil de executar, porque os golpes tem algo que chamamos de nome técnico, o do seu é Legged Corkscrew Moonsault, ou seja, apenas uma variação do meu ataque, com a diferença que você dá um giro lateral desnecessário, que além de nem aumentar o impacto, tira toda a estabilidade, e como resultado tu beija o chão por vezes ao tentar executar, mas enfim, cada lutador tem a o finisher que demonstra bem o que é, o meu é esmagador, da mesma forma que minha pessoa, você tem o starship to pain, que não dói porcaria alguma contra gigantes como eu, e tenho dito.

      • Yuki, como você irá errar um golpe como o NagataSaut? Você só pula com as banhas em cima do adversário, se você errar me desculpe, mas você vai ter que comprar dois óculos de pelo menos 10 graus. O único jeito de errar é se o cara desviar, o que acontece quase sempre, por que até você subir e pular demora pelo menos uns 2 minutos.

        Starship Pain, é um dos melhores golpes, e um dos que mais machucam com certeza. Além de ser um golpe que eu consigo acertar rapidamente, então pode acabar com a luta a qualquer momento. Não adianta falar que o golpe é fraco, você já tomou e sabe que machuca.

      • Meu deus! Você pelo menos sabe o que é um Nagatasault?

      • nagatayuki

        Jomo, não adianta teimar você o contrário, não sofri essa coisa botchada, tu acertaste mais o chão do que a mim, e instantes depois eu estava de pé, gargalhando e virando um mortal de costas, ou seja um Moonsault, e verdade seja dita, seu golpe não passa de uma variação barata do meu, porque tu não tem as banhas para machucar o adversário, e dá um giro lateral que não amplia a força nessa coisa que chama de finisher, só te faz beijar o chão.

      • Realmente eu não tenho as banhas para machucar o adversário, mas também se eu tivesse eu não conseguiria dar o Starship Pain, pelo menos acho que não.

        O giro lateral é para aumentar a força e o impacto, já que não tenho as banhas para machucar o adversário. E ainda deixa o golpe plasticamente mais bonito que o normal.

        E Sanders, o que faz por aqui? Já não foi demitido pelo Power Ranger verde.

        (OFF)- Eu estava confundindo com o de baixo, mas não vou falar que confundi para naõ atrapalhar a discussão.

  13. Raw o principal show da UWF ? A alguns meses atrás a brand tinha certo respeito, mas com um show como esse tudo fica claro eu O Salvador precisarei estar em todos os lugares estar no NXT, no RAW e no WAR, só ver o resultado das lutas, não tenho coragem de acompanhar isso, no NXT terá a minha ilustre presença, e para a tristeza dos meus companheiros que estão nessa “jossa” que chamam de brand, O Salvador irá fazer em 1 hora no NXT o que o Raw não consegue fazer em 3 . E para finalizar Atletas do Raw vocês estão ultrapassados vem aqui pedir ao Salvador para nascer de novo para quem sabe se tornarem ótimos Pro-Wrestlers como eu Roman Rakesh Jr. O Salvador .

  14. Hey Hey Hey, eu já tinha avisado que continuaria no topo, que a a perda de meu Tag Team Championship não me abalaria, e eu provei isto hoje… Venci o Félix, eu sei, eu sei, não é grande coisa, mas já é um começo, e é exatamente disto que eu preciso… De um começo… Pois até agora, toda minha carreira aqui na UWF foi focada na Tag Team Division, e agora tudo mudou, eu me focarei em minha carreira individual, eu me focarei em conquistar um novo título, eu me focarei exclusivamente em ROB Awesome.

    Quem mandou você me desafiar Félix? Você ridicularizou tanto W.A.R, mas acabou perdendo para um wrestler de lá, que triste… Já não bastava ter perdido para o Perfecto no Extreme Rules, ainda da tapout para mim hoje, seu futuro não é muito bom aqui na UWF não… Mas como eu sou um cara muito bom, irei lhe parabenizar por durar 9 minutos em um ringue contra mim (alguns campeões daqui, não duraram nem 2 minutos).

    Teve duas coisas que me decepcionaram neste RAW, a primeira foi a derrota do novo Tag Team Champion Jomo Eduardo… Até imagino como será o reinado desta Tag Team do Jomo e do Christian… Será um reinado pífio, um reinado para desmerecer o título de duplas que eu tanto dei destaque, é trite isto… A segundo é claro, foi a derrota do Nagata… Pô Nagata, o que é isto? perdendo para um novato, que a recém saiu do território de desenvolvimento… Você tem que voltar a ser aquele cara destruidor que era Tag Team Champion até este último domingo… De mais a única coisa relevante mesmo foi a minha vitória que já foi citada.

    • "The President of Death" Felix

      Meu futuro será muito bom,verá isso muito em breve.
      Já que você tocou no ponto,realmente é deprimente perder para o Perfecto…Mas isso não se repetirá,não importa o que aconteça.
      E normalmente minhas lutas duram de 12 a 20 minutos,dessa vez não deu nem 10 minutos.
      Parece que a derrota no ER me afetou…

      “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • Não foi a derrota no ER que lhe afetou… Você não durou nem dez minutos contra mim, porque estava lutando contra mim… Entende?

      • "The President of Death" Felix

        Você perdeu para o JoMo e o Christian,pare de tentar se achar o fodão. Sua moral está lá no chão,admita.

      • Minha moral pode estar lá no chão, como você disse… Mas maior que a sua, eu sei que ela esta.

      • "The President of Death" Felix

        Ambos estamos na lama nesse momento,admita.

      • Caramba, já é o segundo que fala isso. O Rob pode ser um idiota ou o que você achar, mas o que tem que ele perdeu para mim e para o Christian? Eu também ganhei de você numa tag-team match, e não foi por isso que ficavam falando que a sua moral estava baixa.

        Eu e o Christian somos uma tag boa, se não fosse não seriamos champions e toda hora vocês falam que a moral abaixou por que perderam para nós. Isto é chato, por que parece que o Rob apenas perdeu, não que nós ganhamos, não que nós sejamos os campeões enquanto você perde e ainda perde a sua feud para o Panic.

      • "The President of Death" Felix

        Admito que você está se tornando melhor do que eu esperava,mas o Christian é um lixo,ninguém se importa com o que ele faz ou deixa de fazer. Ele é o tipo de pessoa que não traz interesse aos outros.

        Eu poderia ter feito o Mysterio ser tag team champion,e nem por isso significaria que somos uma boa tag. O Christian precisou apanhar umas 10 vezes do Rob e do Nagata pra conseguir vencer o tag team title.
        Até porque,ele sabe que se tentasse alguma coisa na singles division,seria um fracasso total…Ele precisa de alguém para carregá-lo,e dessa vez o escolhido foi você.

        Pra terminar,se engana você e os outros miolos moles dessa empresa achando que eu perdi a feud para o Panic…Ele está apenas usando o direito de rematch,onde perderá e após isso desaparecerá da face da Terra por bem ou por mal.

        E o começo desse show foi totalmente estranho,convenhamos.

      • Felix, acho meio esquisito o Panic estar fazendo tipo uma “Feud” com o Perfecto, mas admito que você merece uma revanche, pois evoluiu muito nos ultimos tempos, mas se o Panic continuar junto dos dois talvez saia dai uma Triple Treach Match. Mas já que você diz que não tudo bem.

        Você também está se tornando melhor do que eu esperava e talvez você até ganhasse do Rob e Nagata, mesmo eu achando que só você não conseguiria, além de que você ainda não estava deste jeito naquela época. Mas você foi lá e largou o Mysterio. Pensando bem, não que você estivesse tão errado, imagina se você ganha e tem que ser champion ao lado do Mysterio?

        Mas uma coisa que eu não concordo é você chamar o Christian de ruim. Ele é um bom wrestlers, tanto que foi ele que pinou o Rob e nos deu o titulo que temos hoje em dia, então ele não é um cara ruim, tanto que é champion hoje em dia por merecimento.

      • "The President of Death" Felix

        Como eu disse,ele precisou de inúmeras oportunidades para conseguir isso,o que tira um pouco o mérito da conquista.
        Mas não vou ficar perdendo meu tempo criticando pessoas que não são do meu interesse…Boa Sorte em sua jornada como campeão.
        Espero que a nossa luta ocorra ainda,e que demos um show para ficar gravado na história

        “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • Mas vocês não entendem que esta é a verdade… Não foi Jomo e Christian que ganharam de mim, fui eu que perdi para eles, 90% das pessoas aqui da UWF não tão nem se importando com a vitória deles, mas sim com a minha derrota… Bando de Haters.

        Bem, não quero mais falar sobre este assunto, e por favor Jomo, pare de se intrometer em meus negócios, siga sua vida ai, e me deixe em paz de uma vez por todas.

      • Rob, eu estava respondendo ao Félix se você não percebeu… Você que está se intrometendo. E claro que perceberam, muitas pessoas me deram parabéns, é que quando o Rob perde o titulo que dizia que seria pra sempre dele, é motivo de zuação. Mas é assim, seguimos caminhos diferentes. Até um dia…

        E Félix também espero que a nossa luta ocorra ainda, com certeza seria uma luta muito boa, e é isso que eu quero, grandes desafios.

    • Yuki Nagata

      ” tanto que foi ele que pinou o Rob e nos deu o titulo”
      O Jomo depois de 84 dias falando mal do Rob, que ele só me explorava e dependia de mim e outros fuxicos de comadre fofoqueira, acabou de confessar que só é campeão as custas do Christian, que já não é tudo aquilo, de fato se Christian, depois de todas as sovas que levou dos EVIL ter ou não merecimento nem vem ao caso, agora que o Jomo só esta aqui para tapar a vaga do Enio, sim está, porque pessoas vindas de streak de derrotas quebradas vencendo apenas caras como o Jack via de regra nunca disputam títulos, foi depender da trapalhada de um e do golpe de sorte de outro lutador para vencer.

  15. Crippler Renato Dias

    Realmente não foi um bom show para mim, não sei o que aconteceu, eu dei um finisher em meu oponente e ele deu kick out, não consegui me focar bem nessa luta e acabei perdendo para um recém chegado ao RAW, eu confesso que a frustração do PPV está um pouco na minha cabeça, eu não perdi apenas um título, eu perdi minha streak em PPV que significava um bocado, espero que eu tire toda essa frustração de minha cabeça e possa dar a volta por cima e continuar seguindo o caminho rumo ao sucesso.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALITY, PROVE ME WRONG.

    • Crippler, recomponha-se meu amigo! Perder um cinturão não é o fim de tudo, você é um grande lutador e não costuma cometer erros como esse, levanta a cabeça e continua trabalhando que você como grande lutador, conseguirá objetivos mais altos, não esperava ficar preso no TV Title pro resto da carreira? Levante-se, prove que você é o grande Crippler e dê a volta por cima novamente!

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Show com a qualidade do RAW, ou seja, sem qualidade alguma, não vejo grandes atrativos nesse show a tempos e francamente acho que não verei tão cedo, enfim, assistam ao WAR no domingo e aprendam como se faz um show de verdade e não esse pseudo evento.

    Yes, I’m Guilty!

  17. E o Lobo continua devorando suas presas, o Lobo continua caçando ferozmente sem dó e nem piedade seus oponentes, o Lobo continua mostrando que é uma criatura selvagem e indestrutível, o Lobo não teme ninguém, o Lobo não aceita adversários no seu caminho, o Lobo passa por cima de todos e ninguém pode pará-lo!

    JoMo meu caro amigo, te respeito muito, fui um dos poucos que te apoiei aqui no seu inicio de carreira e fico muito feliz em te ver onde está hoje. Porém, o Raw é meu lugar, o Raw é meu show, não me importa se você e o Christian são Inter-Brands a partir de agora, vocês podem dominar os Jobbers do WAR, mas aqui no Raw a parada é diferente e espero que você tenha aprendido isso hoje perdendo para mim, o Mestre da Técnica!

    Logo no meu primeiro show como Television Champion, já mostro que não estou com este título á toa, não importa quem estará no meu caminho, ninguém passará por cima do Lobo, ninguém passará por cima do Mestre da técnica, ninguém passará por cima de mim! Brian, Crippler, JoMo, outros virão, outros sentiram na pele o que é lutar contra mim, outros serão meras presas do Lobo, espero que ninguém se meta no meu caminho, é melhor nem desejar isso pois as consequências serão graves…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Meu pronunciamente em relação ao WAR é, apesar dos problemas “técnicos” que não valem e nem devem ser citados por um wrestler, foi ainda assim um show com poucos atrativos e ainda sim alguns acerebrados têm a audácia de afirmar que o WAR é a seunda brand da UWF. Isso me faz rir! Se querem ver um digno show de Pro-Wrestling, se querem ver batalhas de tirar o fôlego, se querem ver simplesmente um GUERRA e o principal se querem ver o MAIOR CAMPEÃO dessa empresa…assistam o WAR.

  19. Apesar de certas duvidas com relação a minha capacidade, demonstrei que consigo lutar de igual para igual com qualquer um aqui.Consegui vencer logo na minha estreia em um combate bastante difícil, o treinamento árduo deu resultado, mas mesmo assim sei que preciso melhorar ainda mais. Devo parabenizar também o meu adversário por proporcionar junto comigo um belo combate.

  20. Dean Nolan

    NXT começou bem…No W.A.R serei eu. #KeepWaiting

  21. The Punisher

    Bom, RAW muito bom, com vitórias muito boas como Revenge saondo glorioso contra nada menos que Clipper Renato, que na minha opinião é um Wrestler de grande qualidade, Revenge pela priemria vez me mostrou o porque está aqui na UWF, Me pareece ter um grande potêncial, porém nada comparado ao meu é claro.

    Quanto a Christian e Jomo, bom Christian desde o meu início aqui sempre me apoiou, e comigo não será diferente, ele merece ter o Tag Team Title em mãos, Jomo por enquanto não tem me agradado muito aqui…

    Bom, quanto a luta das Divas, sempre essa mesmice, nunxca nenhuma delas me impressiona, então não vou comentar..
    Bom, segmento ótimo de Aries, principalmente a parte em que Panic Show possui o Tony Dawson.

    Renan Hogan venceu sua Match, que foi bem tediósa, então não tenho o que falar…

    Caio Almmeida venceu JoMo, o que já er previsto, pois Caio vem mostrando ter habilçidade aqui na UWF.

    E quanto a última luta, Kaiser venceu mercidamente, porém o Ridículo A.B. apareceu depois da luta para ataca-lo, porém Edge pegou seu Title, fez muito bem, se aproveitou da situação..

    The Punsiher

  22. Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Foi uma luta bem agradável de se assistir, pois gosto dos dois wrestlers no ringue e eles pareciam ter uma certa quimica. Revenge estreiou hoje no roster principal e já ganhou de um adversário bem dificil com o Crippler, meus parabéns a ele, acredito que ele tenha um bom futuro aqui. Enquanto ao Crippler, acho que ele ainda está meio abalado pelo sumiço do filho no Raw e por causa da derrota contra o Caio Almeida, mas espero que ele se recupere rapidamente.

    Rob E Yuki- Puta, o Rob tem um tablet? Gente o Rob tá lendo… Nós não somos favorecidos, apenas acharam que poderiamos ajudar o show, coisa que você e o Nagata, achavam que não iriam conseguir fazer…

    Match #2: Women’s Match – Daena vs. Katherine Pierce

    – Luta boa que mostrou além da beleza das divas, principalmente da Katherine, mostrou que elas estão ganhando espaço no roster e também estão mostrando bastante talento dentro do ringue. Katherine mereceu vencer e acredito que desafie a Lita no próximo ppv que ainda não sei qual vai ser.

    Eu e Christian entrevista- Tudo que dissemos na estrevista é a pura verdade. Realmente segurar um cinturão em uma empresa deste porte é algo fantastico a até dificil de explicar, que bom que eu achei um belo parceiro que é o Christian e juntos conseguimos ganhar este titulo.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. “The President of Death” Félix

    – Bom, foi uma luta que até que gostei e acho que ficou no médio-bom, muito por causa do Félix. Vemos que Rob se recuperou logo daquela derrota no Extreme Rules, continue assim e quem sabe não volte a ganhar um titulo, talvez individual. E eu não estou sendo ironico… E Félix é um wrestler que evolui muito, mas que não conseguiu ganhar do Rob por causa de pouca coisa, por que quase acertou o Shartooper e não acredito que o Rob aguentaria.

    Match #4: Steel Cage Match – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata

    – Renan Hogan vem mostrando que idade não importa. Lembra quando eu falei no NXT que mesmo o Hogan tendo quase 80 anos ainda estava mais em forma que lutadores como o Yuki Nagata? É, isto se confirmou hoje e Hogan mostrou mesmo sendo um “Novato” velho, que tem talento e conseguiu ganhar do ” Peso normal( Vou tentar não falar mais das caracteristicas fisicas, mesmo que reparemos de longe isto), Nagata, que está meio sumido nos ultimos dias.

    Match #5: Singles Match – UWF TV Champion Caio Almeida vs. UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo

    – Já falei tudo

    Main Event: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. The Ultimate Opportunist

    – Combate bem agradavel onde Kaiser mostrou que está pronto para voltar ao topo e que Ultimate mesmo se achando tão bom, não ganhou nenhuma luta desde que voltou para a empresa. Kaiser foi melhor e depois de um belo golpe ganhou merecidamente, e para o Ultimate, devolva logo o titulo do A.B, não consegue ganhar uma luta e rouba o titulo? Atitude de covardes que nem você, não de oportunistas.

    • Essa é a diferença de Ultimate para os demais Wrestlers, Ultimate não precisa vencer todas igual o Kaisers e Vogados para se manter nos holofotes, Ultimate quando carregou o Television Title perdeu mais do que venceu, teve até msm streak de derrotas, porém, ele vencia nos momentos certos! Portanto, Jojo entenda que o Rated R não se importa com os meios, mas sim com os fins e isso faz parte da grande manipulação que ele fará dentro deste lixão que é a UWF!

      O Rated R ainda não venceu?! Really?! Msm sem vencer ele já tem o UWF Title em mãos!! Kkkkk isso é o que vale! Ultimate sempre da um jeito de ser diferente, ele está acima do nível de vcs, insetos insolentes que pensam que pq estão na msm empresa que ele está ou na msm brand já podem se considerar aptos a dirigir a palavra a ele que pertence a uma raça superior a de vcs! Saiba que se o Rated R tiver de perder seu tempo com vc ele irá puni-lo de uma forma que vc nunca irá esquecer! Entendeu Momo?!

      Oportunismo e covardia andam juntos em certos momentos! Td é feito por um bem maior! A manipulação começou!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Ultimate uma única coisa eu concordo com você. Você pode perder várias lutas, mas se ganhar as lutas realmente importantes é muito melhor do que ganhar várias lutas, mas quando está disputando alguma coisa ou lutando contra um rival, você vai lá e perde. Eu tenho mais derrotas do que vitórias e mesmo assim sou tag-team champion, mostrando que nas luta mais importante da minha carreira eu venci.

        Oportunismo para mim é um cara que aproveita as chances como, o Nagata iria dar um NagataSaut e escorrega, aproveite para levantar rapidamente e aproveitar a chance de ganhar dele. Para mim isto é ser oportunista. Covardia é quando você não consegue fazer algo justamente e tem que apelar a fazer algo sujo.

        O Ultimate não é superior a ninguém aqui, tanto que se diz tão bom, mas os caras que ele lutou hoje um é WHC e o outro era UWF Champion, enquanto ele ainda é apenas o Ex-Television champion. Não que o titulo não seja bom, mas pra um cara que se diz ser o melhor daqui, não é algo de se orgulhar tanto.

        Espero que você devolva logo o titulo do A.B e pare com essa palhaçada e tente ganhar o titulo justamente, que é lutando.

    • Yuki Nagata

      Está ai a resposta para sua análise sensacionalista Jomo, perder para um cara desses, mesmo que eu não tenha levado o Pin nem tu feito, acaba com a auto estima de qualquer um, mas como não combina comigo ficar chorando em um canto, nem acumulando derrotas igual a você(vou tentar não ficar comentando das sua streak de 8 derrotas, ou da white starship, de confundir isso aqui com WWE, dar tap out no WM e outras dez mil coisas XD) estou de volta e irei voltar ao velho estilo mastodonte pisando e massacrando os fracos, de resto boy, estive fora para fazer cirurgia de redução de estômago, parece que agora tem limite de peso para lutar por aqui…

  23. Engraçado… muito engraçado… Panic quase mata de rir com essas brincadeirinhas… eu estou assustado até agora… Mas não pensem que é medo… é que nunca vi alguém tão besta e que gosta tanto de apanhar… não bastava Panic ter apanhado pra mim na Wrestlemania…

    Mas se ele que sofrer de novo para mim… tudo bem… que seja… já sei como derrotar esse louco e nada vai me surpreender… mas eu te dou um aviso Mr. Verme… Você ja está sendo mais mulher de malandro do que o Infelix… mas eu entendo… este meu rosto escultural deve te atrair… O seu azar é que eu não corto para esse lado…

    Te espero para nossa rematch a hora que for… até gostei porque assim eu me livro do fracassado do Felix no meu pé… Mas desculpe-me malandrão… você vai perder de novo… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Uma pena pra você que eu ainda não te deixei em paz,caso não tenha percebido…Mas continue tendo essa ilusão,pois eu aparecerei para te atormentar quando menos esperar.

      Isso não acabou. O Extreme Title ainda estará em minhas mãos,gostando vocês ou não.
      As trevas não deixarão que as coisas continuem assim.

      “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • Cala a boca Infelix… você foi deixado de lado… porque até mesmo Panic que aparece a cada um mês merece mais ser desafiante ao meu cinturão… você não tem moral mais para falar nada…

        Então volte para seu lugar… perdido no roster e deixe wrestling para quem sabe… eu sou melhor que você e até um fantasma é… hahahaha seu lixooo… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Ok,continue falando merda atrás de merda,que é a única coisa que você sabe fazer. Anta genérica,depois que o Panic perder,eu obviamente receberei outra chance ao Extreme Title,por merecimento próprio e porque não tem e nunca terá ninguém melhor para disputá-lo do que eu.
        E é meio difícil deixar o wrestling para mim mesmo,gênio.

        “ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

  24. Revolutionary Kaiser

    Barros é um idiota, eu terei minha rematch e ele não manda merda nenhuma.

    Ultimate, como podemos ver sem Vogado no meio para atrapalhar você perdeu. Aproveite bem as dores que meu RKO lhe causaram e devolva o MEU titulo ao AB para ele me entregar na nossa luta.

    AB como pudemos ver hoje, você é uma vergonha… 3 dias de reinado e já te roubaram o titulo, é gordo só faz gordice mesmo.

    Se prepare para sofrer durante todo o seu reinado, pois eu só descansarei quando recuperar o UWF Championship! Se prepare pois semana que vem tem mais!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Yuki Nagata

      “é gordo só faz gordice mesmo” acho que a frase “kaiser has only five years” explica tudo agora.

  25. Yuki Nagata

    Que posso dizer hoje? Fui um monstro? Só se passar o vexame da sua vida for assustador, porque caso contrário, não estou a me sentir o Mastodonte esmagador, furioso e invulnerável que sempre gostei de ser, de fato, isso ficou muito a quem do que eu realmente poderia ter feito, aliás, seja pela falta de estímulo por não ter boa competição, trancado em uma TT Division com uma galera igual ao Withe Starship e companhia limitada, ou por falta de empenho pessoal mesmo acabei decaindo em todos os níveis, sem mais promos fulminantes ou até mesmo decaindo na minha qualidade no ringue, afinal, revi o a luta, e nunca me vi tão lento durante um combate, e de fato, ser grande, seja em tamanho ou potencial jamais me impediu de ir lá e assustar os outros com minha elasticidade incompatível para alguém tão enorme, porém hoje, naquela Steel Cage, por incompetência própria e não talento do adversário, fui ao chão de forma miserável, mas já chega dessas frescuras, não vou pedir lencinho nem nada, vou é focar no que faço melhor, Wrestling dominante e aniquilador, voltar a ser a besta fera que sempre gostei de incorporar!
    E não me venham alguns little haters nas respostas dizer asneiras provocando inutilmente, todos nessa empresa já passaram por vexames enormes, não tem exceção, e então me poupem, o importante é que acordei a tempo de ver que está na hora de dar um gancho de volta ao rumo certo, não dou os parabéns ao tal cara que me pegou em um péssimo dia, apenas digo, teve a chance da sua vida e aproveitou, não irá se repetir, é mais fácil ganhar na loteria duas vezes… E sem jogar!

  26. Nível “um pouco abaixo” daquilo que o Raw costumeiramente oferece, mesmo assim, vamos ver alguns pontos interessantes neste show que estou a considerar. Vamos analisar este nosso glorioso Raw:

    Logo no inicio tivemos mais um momento fogo no rabo do Kaiser. Perde o título e nem assim aparece? Realmente é preciso mandar este tal de Thomas Locke? Gloria a Deus Kaiser perdeu o título e é pra louvar de pé ninguém ter votado no UWF Active, ou se não ninguém liga para o UWF Champion da empresa, pois simplesmente esqueceram da tal enquete… Enfim. Que continue assim, pois ninguém quer mais ver outra luta Kaiser/A.B., já que o saco de todo mundo com esta rivalidade já acabou faz tempo…

    Crippler sem o filho dele não é ninguém. Desde já, dou congratulações ao Revenge pela vitória. Ganhar de um ex-campeão da UWF é sim um grande feito. Mais por falar em ex-campeão, Crippler está longe de ter este cara que é preparado para ser campeão. Ganha em determinada data e 30 dias depois já perde o título novamente… Coitado do TV Championship que está (estava) a trocar de mãos de mês em mês…

    Daena virou uma Maria ninguém aqui na UWF… Sera por que, nê… Mais também não se pode desmerecer a Katherine, já que ele possivelmente pode ser a desafiante ao Women’s Championship, mas enfim…

    Rob a vencer outra luta… Mas quem diria, o sujeito se recupera fácil de uma derrota, mas claro, em cima de outro que também perdeu no domingo, não foi uma das tarefas mais difíceis. Mas o ponto importante aqui é que sem o Nagata este sujeito pode um dia a vir disputar algum outro título aqui na UWF, ou se não, ficar jogado por ai… Enfim, estou a ficar curioso sobre o que este ser vai fazer da vida dele daqui para frente…

    Mas vamos citar aqui neste momento o ex-parceiro do Rob… Sim, o monte de banhas! Quero dizer, o Nagata… Bem, parece que este senhor de meia tonelada não consegue ser ninguém sem o Rob ao seu lado… E eu que pensava justamente ao contrario… Perder para um senhor perto da casa dos 100 anos é para parar, pensar e refletir se não está na hora de começar um regime. Ou isso, ou continua perdendo para idosos todas as semanas…

    Mas agora o ponto que eu queria chegar… Justo na minha luta após eu ter conquistado o Tag Team Championship a desgraça do Panic tem que “retornar” para “assustar” o Aries. Meu Deus. Será que este sujeito não se toca que um prazo de revanche é de 30 dias… A quanto tempo que ele já perdeu o título? A uns dois meses? Então conforme-se o dos vermes, só não interrompa minha luta novamente… De qualquer forma, é oficial, não dou certo no Raw. Toda a vez que venho nesta brand acabo por me sair mal. É melhor ficar pelas bandas do WAR, que lá pelo menos não há sujeitos pirados que acha que é algum tipo de especie selvagem…

    E a onda de azar do Jomo continua… Toda a vez que meu parceiro luta contra alguém, é contra um campeão ou desafiante há algum título… Pelo menos, ele luta contra gente importante… Daqui a pouco só faltam trazer Deus para lutar contra ele… Mais enfim, se ele está tendo essas lutas, é porque ele vale alguma coisa; se não valesse, estaria a lutar contra alguém da Job Squad ou contra algum Guilherme Mysterio da vida…

    E no main event podemos perceber o nível em que o UWF Championshp se encontra. O cinturão a ser roubado por Ultimate mostra o tipo de pessoas que ali se encontram… Realmente só não espero que nosso glorioso “hacker” entre na rota deste cinturão, pois se não, o que já estava ruim, pode piorar ainda mais… Só esperar os próximos capítulos e torcer que pessoas melhores aparecem para tentar ganhar (e não roubar) o cinturão pertencente ao A.B.

    Depois de tudo isso, se percebe que a rua da amargura que o Raw se encontra já se foi a muito tempo… Este programa já está é na estrada da penúria… Mas vamos ver se semana que vem a qualidade do show melhora um pouco, já que esta semana foi deprimente, mas enfim, que agora venha o WAR!

    • Yuki Nagata

      Christian é muito brincalhão mesmo, mas ao contrário dele que perdeu para mim e ficou inventando asneiras, eu não vou dar desculpas esfarrapadas para ter perdido ao idoso, só vou comentar o simples fato, que apesar de termos novos (e horríveis) campeões de duplas, não quiseram saber deles no Raw e chamaram os Antigos, quem diria, ganharam o cinto, mas ainda sim não saíram do status de perdedores… E jamais se esqueça seu pequeno fá do Justin Bieber, tu fez o pin no Rob, não em mim, jamais chegou sequer perto de provar ser melhor que eu, já em minha defesa, tenho literalmente mais de 200 argumentos.

      • Ah, pensei que ia me confirmar a informação que tu tinha mais de 500 quilos… Mas enfim Nagata, quem perde para alguém que já devia ter morrido a muito tempo, não tem argumento nenhum e os que pensa que tem, são automaticamente cancelados… Tu podia simplesmente pular contra a parede da jaula que ele caia e você ia junto, mais não, perdeu para alguém que não pode nem se quer abaixar por causa da osteoporose…

        De qualquer forma, não pode argumentar nada nesse show, já que tanto eu e o Jomo aparecemos quanto você o Rob também apareceram, e claro, devido a alguns inconvenientes, minha luta foi cancelada…

        Mas veja, pode não ter sofrido o pinfall, mas o Rob, mesmo assim já é main event do WAR e ainda por cima em uma #1 contender ao World Heavyweight Championship, enquanto você vai lutar contra o insignificante Raymond Murphy. Nem só eu sou melhor que você Nagata, mas também o seu ex-parceiro. Admita. É melhor procurar outro idiota para fazer dupla ou se não vai se acostumando a perder…

      • Yuki Nagata

        Desculpe a demora em responder, mas é que tive cancro sete vezes, e mais dois AVCs lendo tanta porcaria no mesmo comentário, foi só ganhar os belts para achar que pode sair por ai dizendo o que bem entende que ninguém vai lembrar os vexames seus do passado, mas vamos logo ao que interessa:
        Esse cara que “já devia ter morrido” teria ganho de você também, porque eu>>>>Tu, e nem por isso vou ficar feito um “perro” ladrando que não existem argumentos.
        Você você que fez o Pin (na verdade tropeçou no meio do Spear e levou junto o Rob na queda, caindo por cima dele, mas não é esse o meu ponto) ou seja, venceste no PPV, mas quem leva uma chance por shot ao título mundial é o Rob que foi “derrotado”” e não sua pessoa, então se alguém tem que passar vergonha é você que foi totalmente ignorado e não eu, porque sei que ficar com inveja é coisa de gente sem brilho próprio, igual a você que provavelmente vai ficar agourando o Jomo se por acaso ele ganhar chance de disputar shot por título singular, e ainda se consideram uma tag team.
        Eu fiquei com o título de duplas 84 dias, sendo que tu desde o primeiro de todos eles dizia que me tirava o belt na semana seguinte, mas adivinha, só agora conseguiu, engraçado isso não é? E não fique usando o velhinho como escudo para si próprio, visto que eu já te venci, e venci facilmente, e como eu já repeti, não fui eu quem levou o cover, a única coisa que conseguiste são os títulos, mas no mano a mano continuo sendo melhor que você, tanto isso é verdade que sempre que você me atacou, ou era com o antigo parceiro, ou com o atual que é tão ruim quanto, isso se não vinham com chairs, então se quer dizer que é melhor que eu, primeiro paço: Pare de ter medo de mim e só falar essas coisas quando não está na minha frente, segundo paço: Pare de escutar música do Justin Bieber, dá para ver de longe o efeito que isso está tendo em seus poucos neurônios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: