UWF anuncia duas novas contratações e demissão

uwflogo

A UWF, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou na noite dessa quinta-feira (23) duas novas contratações, além dela, também foi informada uma demissão. Confiram!

CONTRATAÇÕES

Jack Black (Kassius Ohno) – #Tweener

Chris Parks (Abyss) – #Heel

DEMISSÃO

John Cena (John Cena) – #Tweener

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/05/2013, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Cena ainda estava na empresa? Eu jurava por Deus que ele já havia sido demitido.

  2. "The President of Death" Felix

    Demissão sem importância e contratações que,pelos wrestlers escolhidos,podem render muito…Assim que eu gosto de ver.

  3. Demissão é oque menos importa nesta empresa, o importante são aquelas duas contratações porque quem serão os novos garotos? Sera que irão sair do NXT… Bom, é sempre bom ter novas caras aqui na UWF, é sempre bom ter novos talentos como eles. Desejo sorte aos dois e quem é John Cena?

  4. Duas contratações de nível baixo até mesmo para o NXT. Apesar disso creio que o Jack Black possa vir algum dia se tornar um saco de pancadas do luxo, seja Raw seja W.A.R.

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  5. Dois caras que sabem criar nomes ao menos, ao contrário do rapaz que foi demitido, com sua enorme criatividade, que tanto me assustou por todo esse período. Não comentarei sobre contratações para não queimar a língua, mas falarei do demitido. Ele é o que podemos chamar de uma aposta mal feita. Tipo na corrida de cavalos, o cara vai bem no começo, corre, corre, corre, e é ultrapassado. Ele é uma espécie de “MalakaH”, que começa com tudo e morre na praia, cavalo paraguaio, seja lá o que for… Não tenha sorte em seus futuros empreendimentos

    Att, Luiz Tanaka

  6. "It Factor" John Roode

    Espero que ao menos esses dois contratados comentem esse Post.

  7. Boa sorte aos novos integrantes da UWF.

    Espero ansiosamente para ver a interpretação do Abbys.

  8. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEELCOMEEEEEEEEEE MR.JACK BLACK! YEEEEEEEEEEEEEEAH! CHRISSSSSSS PAAAAAAAAAAAARK! BEM, GALERA ESPERO QUE DEEM MUITO TRABALHO NO NXT!

    JOHN CENA? BEM, BONS CAFÉS BUDDY!

  9. Bom, começando falando do demitido. Este foi um enorme fracasso, assim dizendo. No começo ele parecia até ser bom, estava fazendo uma “amizade” com a Daena e a protegendo, não sei direito o que acontecia. Mas como a “Amiga” dele era a Daena, ele pegou uma zica e sumiu sem nem avisar por que. E depois de um tempo, foi demitido e mostrou que era apenas uma grande decepção, e não a primeira nem a ultima desta empresa.

    Os dois contratados parecem ser bons, e escolheram wrestlers que os ajudam a mostrar se tiverem talento. Espero que comentem pelo menos a contratação e que mostrem bastante talento no NXT, a brand feita para eles, os novatos.

  10. Bons nomes e bons wrestlers escolhidos. Caras, se vocês aparecerem e pelo menos comentar a news, já dará um alívio para todos, não sumam, precisamos de gente, e gente de qualidade para aumentar o nível do NXT e espero que vocês ajudem nisso, bom, boa sorte e bem vindos ao NXT rapazes.

  11. John Cena? Que piada… Sobre os contratados nada a declarar, são apenas mais dois caras que irão para o território de desenvolvimento, eles ainda tem muito para aprender antes de ouvir eu falar algo em relação a eles.

  12. Não conheço nenhum dos 3 nem o demitido nem os 2 contratados.
    Ah como essa UWF está avançada, suas contratações acabam sempre na mesma coisa, vem os lutadores cheios de potencial e no fim só acabam indo para o lado demôniaco, o Cena é uma demonstração de que o departamento de contratações está horrível e falar a verdade se a parte externa fede à esterco de boi, a de dentro fede à esterco de gambá, aos novos contratados se quiserem ser salvos quanto antes entrem no meu lado aprendendo para estar ao lado da santidade sagrada RR Jr ..

  13. Essas notícias de demissões estão ficando chatas já, o próximo da lista de demitidos invisíveis é um cara com uma puta criatividade, o incrível John Cena! Bem, melhor que tenha ido embora mesmo e não apareçam mais caras com o John Cena por aqui…

    Sobre os contratos, boa sorte pra eles, espero que participem aqui na empresa principalmente pelos seus personagens que estou muito ansioso pra saber como serão interpretados.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Quanto a demissão, nem vale a pena comentar sobre isso, tal como essas últimas da UWF. Agora falando das contratações, também não tem o que dizer já que ainda não apareceram para comentar, por isso não tem como dar um veredicto a respeito disso.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    O engraçado é que os caras se inscrevem mas não fazem a mínima questão de abrir o site e ver se foram contratados, pessoal da diretoria: querem um conselho? Se esses caras não comentarem essa new já os demita de cara, mandem nessa empresa como homens ao menos uma vez em suas vidas.

    Yes, I’m Guilty!

  16. «ČHRIS PΛRKS»

    Não ficarei aqui por prolongar o assunto de minha contratação, por isso apenas digo, fui contratado agora o que tens a fazer é apenas te sentaste em uma cadeira e admirar a minha qualidade no ringue.
    Algo posso dizer com uma breve analise que fiz sobre o que vocês estiveram a falar acima, não me conhecem, assim sendo de que não sabem do que sou capaz, então por isso não me subestime.

    ČHRIS PΛRKS

  17. «ČHRIS PΛRKS»

    Obtenho uma fama em empresas que já passei, está fama sendo a que sou um monstro, e certamente que se eu a obtenho é porque eu faço por merece-lá, assim sendo de que já pode ser visto por vocês com que estão a lidar. Não pretendo que as palavras ditas por mim os atinja de maneira impactante, mas sim pretendo que o que estarei a fazer nesta empresa a partir hoje cause grande impacto a vocês.
    Seus dias de paz acabaram, seu medo de infância está a se reacender apenas de escutar de estar a ler minhas singelas palavras, e este medo os machuca por dentro assim facilitando ainda mais o meu temido ataque, assim facilitando o ataque de um dos monstro mais perigosos da história do Pro-Wrestling.
    Pensem o que quiser de mim, digam o que quiser, porque estes são apenas palavras da boca para fora, o que vocês dizem, vocês não pensam, o que vocês pensam vocês não dizem, e isso apenas para manter as aparências, mas veremos por quanto tempo serão capazes de o fazer.

    ČHRIS PΛRKS

  18. Losers! Losers! Losers!

    Ultimate > All

  19. É… Contratações que podem dar certo. Em relação à demissão, bem, eu nem lembrava mais dele, então acredito que para a UWF ele não fez e nem vai fazer diferença.
    Bom trabalho aos novos wrestlers da empresa.

    The UWF Women’s Champion

  20. Cena nunca comentou, pelo o que eu vi. Com uma Gimmick dessa também não ia longe.

    Black e Parks tem nomes bons, Gimmicks boas, só precisam saber comentar bem, o que espero acontecer nesses próximos dias. Se tiverem boas mic-skills, terão futuro.

  21. Nem lembrava mais deste tal de Cena… jurava que ele tinha saído da empresa a bastante tempo… mas que seja… já vai tarde…

    Black e Parks chegam para mostrar o que sabem fazer… que pra mim logo de cara ja parece ser bem pouco… mas vejamos… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  22. Sobre os contratados, boa sorte e façam um bom trabalho e não sumam do nada assim desertando essa empresa.

    Sobre o Cena, em meu tempo aqui na empresa, não me lembro deste ser, então não vai fazer falta.

  23. Crippler Renato Dias

    Vamos ver o que esses wrestlers podem fazer no futuro, quanto ao Cena, ele só fez um comentário em toda sua carreira se não me engano, já foi tarde.

  24. Yuki Nagata

    O demitido, tive que procurar a notícia nos arquivos para saber de onde veio, lembrar de todos esses cadáveres andantes que adentram nossas portas e ficam fedendo por ai não é facil, o fato é que essa demissão está mais para jogar o lixo esquecido fora, mas tendo Jomo e Christian a campeões, acho que qualquer um se sente no direito de tentar a sorte por aqui
    Das duas contratações, ao que vi, apenas um deu as caras no próprio anúncio de contratação, o que já deixa o outro sobre suspeita, e para o que apareceu, ainda não sei o que pensar, me pareceu só um alucinado.

  25. Para ver o nível de algumas pessoas por aqui… Este Cena já foi tarde de mais, mas todos conhecem o ditado… Adeus, meu caro John e boa sorte (ou não) em seus futuros empreendimentos…

    Agora, quanto aos contratados… Jack Black e Chris Parks … Sejam bem vindos e que possam se dedicar e se empenhar na UWF para que possam conseguir alguma coisa por aqui… De qualquer forma, sejam bem vindos….

  26. Revolutionary Kaiser

    John Cena demitido? Pode isso?

    Sobre os contratados, pelo menos um dele comentou a sua própria new. De qualquer forma, acho que estes novos talentos estão muito abaixo das expectativas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: