Card: UWF NXT #3 24.05.13

NXT

Na continuação, o card do próximo show do NXT, que será realizado na próxima sexta-feira (24).

NXT 1Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

NXT 2Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

  NXT 3Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/05/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 89 Comentários.

  1. Um card pequeno e que na minha opinião, tem resultados bastante previsiveis. De qualquer maneira, darei a minha opinião sobre as matchs:

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    R: Não conheço muito bem nenhum dois wrestlers, esta talvez seja a unica match que me deixa na duvida com relação ao seu resultado. Apesar disto, acredito que The Punisher consiga a vitoria.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    R: Guilhermito continua sendo um verme e não tenho dúvidas de que ele vai ser humilhado mais uma vez. Mr. Nigga vence.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    R: JhoBarrage é um cara com talento, acredito que em breve ele também vai sair do NXT. Acredito na vitoria dele.

    Apesar de ter saido, sinto falta do clima de ”casa” que a NXT tem.
    Será um show que irei acompanhar.

    • Exatamente o que o Revenge disse, também sinto falta do clima de “casa” que NXT tem.

      No NXT você se sente igual a todos, todos querendo subir e todos dando o máximo.

      No Main Roster você está entre os leões, e entre os melhores, no Main Roster também é ótimo.

  2. Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    Sinceramente não tenho ideia de quem é esse Roman Rakesh, nunca nem ouvi falar. Punisher já está na empresa á um certo tempo, ele irá vencer esse combate fácil. Roman não terá chances, Ele não tem nível para esse show.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

    Guilhermito, o cara com nome ridículo que só sabe cuspir na cara dos outros, wrestling? Nada! Mr. Nigga tem Mic-Skills piores que a do X-Cara. O Nigga ainda tem coragem de dizer que os comments dele não são grandes porque ele fala muito em poucas palavras, ridículo. Para mim esse combate nem deveria acontecer, se for No Contest será ótimo.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

    Lembro quando eu estava no Main Event do NXT :’) . Mas isso é passado. Temos aí um bom Main Event. Os dois vem construindo uma feud boa, e Jho Barrage vem mostrando grande habilidade nos últimos dias, espero que ele suba logo ao Main Roster. Enquanto a John Roode, ele vem construindo uma feud boa com Barrage, e pode se dar bem se continuar com ele, tem grandes chances de subir ao Main Roster.

  3. "It Factor" John Roode

    Chegou a hora. Jhobarrage verá o que eu estava falando a dias. o meu momento chegou. farei minha primeira match depois do rebaixamento para o NXT. esse é o meu primeiro main event aki na empresa, e é melhor vcs estarem pareparados para ver o que John Roode fará com Jhobarrage, o cara que só vive falando asneiras. ele mesmo falou que eu não presto nem para o NXT, e eu mostrarei para ele mesmo minhas habilidades e meu potencial, e eu vou chuta-lo custe o que custar. ele mesmo falou que não perderá tempo vendo uma luta minha. e essa luta minha é contra vc. vc veio para o NXT para ser chutado, e eu srei o primeiro a chuta-lo para fora da UWF. acredite no que eu digo. não terá ninguem que possa me impedir. eu sou John Roode, custe o que custar, eu subirei para o main roster logo logo. acredite no que eu digo.

    Eu já provei nesta empresa o Wrestler que eu sou. pouco falo. mas esse pouco que eu falo, eu tento falar a verdade. apesar que eu estava com a gimmick Brock Lesnar, eu tinha muitas derrotas e poucas vitórias, mas minhas vitória, 90% delas, eu finalizava meus oponentes com o “Kimura Lock”. mas essa gimmick Brock Lesnar já foi passado. agora é uma nova era, a nova era de John Roode. Guardem essas palavras, pois eu vou provar que posso ser um ótimo Wrestler aki nessa empresa, e minha primeira vitima de muitas será Jhobarrage.

    Eu acho que será um bom show, apesar de 3 lutas, será um bom show, espero que eu ganhe minha match contra Jhobarrage, não será tarefa facil, mas eu conseguirei. Jhobarrage, boa sorte, pois vc irá precisar. treine bastante, pois eu farei de tudo para ganhar.

    It Factor

  4. "The President of Death" Felix

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher:
    Roman está recomeçando do zero na UWF,e começa enfrentando um cara que desapareceu a um tempo e mesmo assim não vinha impressionando antes disso.
    Roman vence,mesmo se não comentar.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga:
    Os 2 são uma piada completa,não dá pra comentar sobre isso…O teto caí,ambos morrem e todos ficam felizes.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode:
    John Roode vem dando uma melhorada depois que mudou a gimmick,mas ainda está fraco.
    Jho vem fazendo um trabalho satisfatório e provavelmente será o próximo a subir.
    Por isso,JhoBarrage vence.

  5. O card do NXT está melhor que o do RAW! Vamos para os meus resultados.

    The Punisher destrói o pseudo lutador.

    Guilhermito e Mr.Nigga batem a cabeça e os dois desmaiam.

    No Main Event. JhoBarrage e John Roode irão fazer uma boa luta, melhor que qualquer luta do Jimmy Jack por exemplo. Para mim, vitória de JhoBarrage.

    • A cada comentário que eu vejo seu meu olhos se enchem de lágrimas. Tomyer, você não passa de um palhaço na UWF, sempre fazendo piadinhas para os idiotas rirem, quando falo idiota é ai que eu lhe identifico.

      • Sério? Sabe o que você vai ver em breve? Vai ver uma porrada e verá um S-K-Y-W-A-L-K-E-R vindo na sua direção e ai pela primeira vez você será o primeiro em algo. Sera a minha primeira vitima. Será um prazer te destruir em breve. Querido cabelo de salsicha.

      • Oque? Queres soletrar pra mim? Não precisa cabelo colorido, eu já sai da primeira série a muito tempo, só não sei se você já saiu… Sua primeira vitima? Acha mesmo, cabelo colorido? Tens certeza disso? Achas que vou me ajoelhar diante de você e deixar que você bata em mim, não, cabelo colorido, não irei deixar que você bata em mim, pois quando você pensar em mi bater, será no dia que você estará voltando de cadeira de roda do hospital que eu te mandei. Não vejo a hora de fazer você engolir esses seus argumentos inúteis com meu pé no seu rosto, ou cara, já que dizem que quem tem cara é um animal como você.

      • Ui. Ela parece estar acometida de alguma doença fora do comum. Não preciso soletrar nada para você, uma vez que eu consigo ser o melhor HF da história da UWF. E você? Você é o que mesmo? Um cara que tem uma voz de pato fica falando parecendo que está prestes a vomitar e que arrisca brigar com todos. Eu posso ter o cabelo colorido, posso ter um cabelo maior, mas mesmo que a crowd me odeie terei mais apoios do que você terá algum dia. Eu tive tudo para ser o maior, e joguei fora. Perdi para o Vogado e eu poderia ser o cara sem um olho nesse momento. Mas hoje sou a fênix. E você sofrerá cabelo de agua de salsicha. Mr.Sardaboy. O seu fim está agendado e todos gritarão.

        REEEEEEEEEEEEEST IIIIIIIIIINNNNNNNN PEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAACEEEEEEEEEEEEEE JIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMY JAAAAAAAAAAAACK!

    • Tomyer Tomyer, eu sou pseudo lutador ? Sou o Salvador, sou o cara que vai livrar de vez a UWF dessas coisinhas, você FOI grande Champion agora você É só um lutador que está lesado das pernas e busca chance de perder para o atual Champion.
      Dói não conseguir se manter sã numa empresa com indivíduos tão medíocres né ?
      Sua habilidade já é avançada essa empresa não precisa de você e infelizmente você do dinheiro gordo do Lozzer para sobreviver. E mim chama de pseudo lutador olha para você, é uma pessoa que não sabe que ninguém precisa mais do seu serviço mas o que os humanos tem a pena é por isso que você continua aqui.

      • Há quanto tempo que você vem com esse papo de que vai salvar a todos? Há quanto tempo você vem achando que consegue ser algo na vida? Há quanto tempo você acorda de manhã e diz “Serei alguém” Mas na realidade você sabe. No fundo você sabe que é um nada.

        Cara, eu tento ler suas palavras e tenho pra mim que uma cabra manca e cega que nunca viu na vida o que é escrever consegue escrever e pontuar melhor que você.

        “Mim chama” Wow! Esse Mim é um grande lutador você evocou ele? Cara, em resposta vou evocar ele: O monstro das palavras o senhor Pasquale!

        Eu acho que posso tentar entender você acho que está me dizendo que ninguém se importa comigo. Mas sabe qual é o mimi? Você segue sendo o ser insignificante que vai comer doritos e tomar coca-cola e rezar para que passe rápido. Essa sua vida vai ser péssima. Você é um péssimo Wrestler, um pessimo escritor você é Péssimo. Seu fim já começou e você está apenas prorrogando.

        Nós vamos nos encarar acho. Mas enquanto isso…”Mim vai ficar na minha” e tentar se manter “sã” na empresa.

        Seu fim está acabando salvador de meia tigela! O verdadeiro salvador te incluirá no Apocalipse.
        First Victim: Jimmy Jack

      • Continue continue Tomyer com seu pensamento imbecil, eu continuarei sendo o Salvador pois eu nasci para ser, ao contrário você nunca será um bom Wrestler pq você nasceu para estar na rua catando lixo para ganhar miséros 50$ por semana, você está aqui pelo fato de Lozzer ter pena de um lesado como você venha para cá onde estou no NXT e me enfrente fala fala fala e se exibe de machão mas na verdade a atitude é de um tremendo(…) prove que é homem vindo ao NXT perder pro Salvador.

  6. Para começar, pode ser que o NXT seja até um bom show. Mas acredito que seja o com o pior card desde que começou o NXT. Mas espero que me surpreendam e façam um bom espetáculo. E que o Tomyer comente melhor que o Rob.

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    – Bom, o Roman tem uma Gimmick meio esquisita e se acha o salvador. Mas vem comentando bem e bastante. Enquanto o Punisher nunca mostrou muito talento e que também esta sumido nos ultimos tempos, ou eu que não reparei nos comentários dele. Acredito que o Roman ganhe facilmente, e que se continuar assim, pode subir rapidamente ao roster, Não espero tanto dessa luta, mas é bom, por que eu posso ter uma surpresa.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga:

    – Acredito que esta seja a pior luta da história do NXT. Mr Nigga é um cara que se esforça até e comenta bastante até agora. Mas a maioria dos comentários é ” Bom Show, YO”, então tem que melhorar bastante em qualidade. Guilhermito é um cara que eu nunca gostei e nunca fui com a sua cara, por que um cara que gospe maças não dá para ser levado a sério. Torço e acredito que o Mr Nigga ganhe numa luta bem morna.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode:

    – O Main Event eu tenho até que boas expectativas. Os dois vem mostrando talento nas promos( Comentários) e vem se esforçando bastante. Acredito que o Jho suba rapidamente ao roster. Mas o John Roode vem se esforçando mais e acho que é o cara que mais merece uma vitória destes que estão no NXT. Então John Roode Wins numa luta que eu acredito que seja bastante boa e agrádavel de se ver.

  7. HAHAHA, o adversário que eu queria, Roode…Roode, o fracasso em pessoa junto com o Enio, eu esperei muito por esse Main Event muito mesmo, e é bom que seja contra você. Chutar seu traseiro será um prazer, eu farei meu máximo, só espero que você não estrague nossa match, espero que essa sua mudança, resulte em algo que preste, em algo que eu tenho que dar o meu máximo, para vencer..

    Bom Roode, é só ver os comentários acima, todos apostam em mim, gente de onde você veio apostando em mim, lá de cima, quero mostrar e provar a todos que eu posso ser bom, que nem todos no NXT são fracos… Assim como Jason mostrou no ER.

    Espero que você também dê o máximo de si, não quero enfrentar um fraco, quero desafios, e vencer alguém que veio lá de cima (e fracassou) é a melhor maneira de provar minha capacidade aqui dentro. Prepare as muletas, Roode.

    • Bem, Jhobarrage, a hora está chegando… eu conseguirei minha primeira vitória no NXT custe o que custar. boa sorte, pois vai precisar. vc acredita no que os outros Wrestlers falam, que Jhobarrage vai ganhar. mas eu não acredito. eu acredito na minha vitória. treinei a semana toda, e eu estou preparado para tudo. esse é meu primeiro main event, e eu conseguirei minha vitória diante a vc, e vc se lamentará. está chegando o grande momento…

      It Factor

      • Esse é meu momento Roode, e não vou deixar um fracassado ainda tentando achar um rumo aqui estragar isso.

      • "It Factor" John Roode

        huehuehuehuehue fracassado? vc ainda credita na sua vitória jubileu? o que vc fizer não irá me parar. eu sou John Roode, o cara que está preste a chuta-lo.

      • O termo jubileu tem copiright, tome cuidado ou pode levar um processo…

      • "It Factor" John Roode

        sei… huehuehuehue

      • Não acredito, eu sei, porque eu já mostrei que mereço subir, e a primeira prova será te vencer, Roode, sua hora na UWF já passou, seus momentos já passaram, suas chances já se foram, o “Factor” -OFF: hahahaha- é que, você deveria ter saído daqui faz tempo, você mudou, pode ter melhorar um pouquinho, bem pouquinho, mas você demorou e agora já é tarde demais para tentar ser algo por aqui.

        Você é passado, um horrível passado, eu sou o futuro Roode, eu estarei no futuro, lá em cima, junto com os tubarões desta empresa procurando meu espaço, o espaço que você não soube aproveitar e sujou com esse traseiro sujo. Agora você veio para o meu território, o NXT, o território de gente como Jason e Revenge, e veja, eles estão lá em cima e vencendo, eu estarei lá, serei mais um do NXT que poderá fazer sucesso por aqui, já você, é um caso perdido.

      • "It Factor" John Roode

        Falando asneiras… Jhobarrage, todo mundo já sabe que eu ganharei essa match no main event. eu sou melhor que vc. eu sou um Wrestler, vc não. quantas vez eu preciso falar que vc não é nada? eu vou aplicar meu finisher em vc e o referre fará o pinfall… 1… 2… 3… e eu sairei vitorioso de lá. todo o roster do NXT verá do que eu sou capaz de fazer com os meus oponentes. o NXT tremerá diante de mim. Jhobarrage, vc será mais um obstaculo na minha frente, que eu passarei com facilidade. a nova era está prestes a começar, a era de John Roode aki na UWF. vc tem certeza, eu tive um horrivel passado. mas eu já me esqueci. agora eu estou focado. qualquer coisa que acontecer, eu estarei preparado para o que vir no decorrer aki na empresa.

        It Factor

      • “Eu sou melhor do que você” parei de ler nesta parte, sabe que tipo de homens falam isso? Fracos! Só sabem falar “Sou melhor que você, que fulano, que cicrano, melhor da empresa bla bla bla” e quando chega na hora H, arregam, ou no seu caso, fracassam, então SHUT YOUR MOUTH!

        Esta noite, Roode, será a pior da sua vida,a que você desejará nunca ter vivido, a noite que fará você ter pesadelos com nossa match, porque, essa é a MINHA noite, e o MEU SHOW.

      • "It Factor" John Roode

        Cara, eu vou provar que eu sou melhor que vc. essa noite não será a minha pior noite. eu vou vencer vc. vc não tem nem habilidades… cara, admita, eu vencerei no main event dessa noite.

      • Dá para perceber que és o típico “fala mas não faz”.

      • "It Factor" John Roode

        Pare de falar bobagens Jhobarrage. nós dois temos 50% cada de vitória, e eu vou fazer de tudo para ganhar. vc pode ter 10% de habilidades, mas eu tenho os meus 100%… então, vc vai perder… mas tem grandes chances de subir ao main roster junto comigo e mais dois Wrestlers (acho eu).

        It Factor

  8. Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    – A open match parece ser boa, pois estarão nela dois wrestlrers de talento, o moveset dos dois é muito bom, más só um deles tem tudo para ganhar esta match e talvez subir ao roster do RAW ou WAR e ele é o Roman Rakesh.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

    – Más enfim, que diabos estes dois aindam estão fazendo na UWF? Muitos wrestlrers melhores no NXT e vão colocar logo esses dois… Até o Enio é melhor que eles. Enfim, aposto em um No-Contest.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

    – Ai sim, o Main Event do NXT, que na minha opinião ganhou da open match do RAW. Enfim, JhoBarrage tem muito mais talento que o Roode. Aposto em uma vitória fácil do JhoBarrage.

    • Você não tinha arregado da UWF? rs

      • Que arregado, velho? Arreguei nada, aquilo eram rumores …

      • Achei que o Connor tinha acabado com a carreira dele… Então o que esperar do Jimmy Jack no seu retorno triunfal ao Low-Card?

      • Cara, você é do NXT… Não venha duvidar de seu superior, fica ai a diaca.

      • De seu superior? cara, não se esqueça que eu já fiz vc dar tap-out😀

      • Connor acabado comigo? Sério mesmo? Connor é um bode. Meu retorno triunfal ao Low-Card? Sério meso? Não venha fazer piadinhas sem graça aqui, você e Tomyer, os dois palhaços sem graça da UWF. Enfim, pelo menos eu pensei em um nome criativo para nossa antiga tag team.

      • Não se esqueça que você é do NXT…

      • Pra falar a verdade eu pensei que a sua carreira havia acabado no Raw Is War depois da surra que você levou para mim. Mas você foi pro Extreme Rules e apanho mais ainda para os 3!!!! Aí eu acreditava que você tinha acabado a carreira e arregado como o Pedro disse.

        Mas também qual a diferença se você ficasse ou saisse, ninguém ia notar mesmo. Mas já que ficou, servirá de saco de pancadas para alguns…

        E todos que te zoam são palhaços? Bom Tomyer é meio esquisito, mas não o chamaria de palhaço, apenas de idiota…

      • Minha carreira acabado depois de levar seus saltos e rodopios? Não, pois que surra eu levei pra você Jomo, qual foi a coisa mais hardcore que você fez nesta empresa?

        Enfim, não preciso que ninguém sinta minha falta ou não, só serei lembrado quando ser champion, e mesmo você sendo WTTC, ainda mesmo alguns pouco o conhecem.

      • Jimmy, acho que foi o Starship Pain de cima da escada naquele War contra o Christian onde você apareceu pela primeira vez na vida, por que atacou a mim. E você, qual foi o seu momento Hardcore aqui na empresa? Qual foi seu grande momento aqui na empresa? O meu foi a conquista do Tag Team Title, a sua foi qual? Quando soube que Jomo Eduardo aceitou fazer tag com você? Mas seu sonho acabou rápido e achei um parceiro muito melhor.

        Cara, olha pro current champion, eu estou lá. Todos me conhecem aqui, até os NXT, quando forem ver os champions, eu estarei lá. E você? Ninguém conhece, tanto que nem sabiam que você tinha voltado para a empresa e parado de arregar. Mas será um bom saco de pancadas.

      • Ah sim, Jomo? Um Starship Pain de cima da ladder, isso foi seu hardcore? Nossa, não se lembra de minha luta contra o Kendrick e o Blackman? Ah não, você não se lembra, já que estava inconsciente depois de sua luta contra o ROB… Más enfim, a minha luta que foi hardcore, os garotos te ownaram naquele dia. E agora me mande um video ou alguma imagem sobre este seu “Starship Pain de cima da ladder”, pois não me lembro dele.

        Quem é que se importa com o current champion? Quem? Current champion é simplesmente a coisa mais desatualizada da UWF, entendeu? Quer que eu soletre? Bom, D-E-S-A-T-U-A-L-I-Z-A-D-A, entendeu? Quer que eu soletre de novo? Enfim, você só defeca… Afinal, eu achei que seus argumentos contra mim iriam ser em vão depois do último Raw Is WAR, más vejo que seu único jeito de conseguir fama é discutindo comigo, Fella.

      • Ah sim, Jomo? Um Starship Pain de cima da ladder, isso foi seu hardcore? Nossa, não se lembra de minha luta contra o Kendrick e o Blackman? Ah não, você não se lembra, já que estava inconsciente depois de sua luta contra o ROB… Más enfim, a minha luta que foi hardcore, os garotos te ownaram naquele dia. E agora me mande um video ou alguma imagem sobre este seu “Starship Pain de cima da ladder”, pois não me lembro dele.

        Quem é que se importa com o current champion? Quem? Current champion é simplesmente a coisa mais desatualizada da UWF, entendeu? Quer que eu soletre? Bom, D-E-S-A-T-U-A-L-I-Z-A-D-A, entendeu? Quer que eu soletre de novo? Enfim, você só defeca… Afinal, eu achei que seus argumentos contra mim iriam ser em vão depois do último Raw Is WAR, más vejo que seu único jeito de conseguir fama é discutindo comigo, Fella.

        Current Champion se você não percebeu acabaram de atualizar, olha para o lado e me veja lá e sonhe, sonhe muito pra quem sabe um dia você estar lá sendo o campeão da divisão das divas.

        Cara, eu ganhei de você de um jeito humilhante no ultimo Raw is War e você ainda diz que meus argumentos contra você são em vão? Eu ganhei fama quando me juntei ao Christian e conseguimos o tag Champion, agora tem gente pedindo autográfos, lutamos mais vezes. Tudo está melhor que antes. O ruim para você é que nunca terá essa sensação de ser campeão.

        Sim, o Starship Pain de cima da ladder foi o momento mais hardcore meu nesta empresa. E você não me disse qual foi o seu momento mais hardcore aqui, deve ser por que você não tem nenhum. Mas entenda, eu não sou um lutador hardcore. Admiro quem é, por dar tudo de si em ringue, até sangrar, mas eu não sou hardcore. Se precisar sangrar eu sangro, se precisar usar cadeiras, mesas eu uso, mas eu não sou que nem o Perfecto. Cada um tem um estilo, o dele é hardcore, o meu é o wrestling normal, high-flyng.

        Você também perdeu para o Rob no torneio, então o que você diz é tudo envão.

      • OFF- Não conte esta parte que eu copiei seu comentário. Era só para responder e eu esqueci de apagar…

      • “Você também perdeu para o Rob no torneio, então o que você diz é tudo envão” Em primeiro lugar quem escreve “envão”? meu deus, quanto analfabetismo… Agora falando sobre esta sua frase… É ele perdeu para mim no torneio, você também perdeu, não só uma vez, perdeu duas, o badanha também, mas não precisa ficar dizendo isto para todo mundo, fique quieto que você ganha mais.

      • Pelo menos eu estive no torneio.

      • Jimmy Jack, eu também estive neste torneio e enfrentei um adversário muito mais dificil do que o Rob que você enfrentou, que foi o Steen. E aí cade o momento hardcore seu da empresa?

        E Rob, eu e o Jimmy perdemos para você, mas eu também já ganhei uma vez, o Jimmy ainda não…

    • Posso fazer piadas ruins. Mas que você segue sendo o mané da empresa, segue.

    • Bode? Você deveria ter um pouco mais de respeito Little Jimmy, além de ser o seu IC Champion eu sou seu Deus! Mas é isso que deve se esperar de um derrotado que por pura insignificancia e infantilidade deixou a empresa depois de perder uma luta que “pensou” que iria ganhar. Vire homem Jimmy! Mude seus argumentos ridículos e respeite seu Deus acima de tudo, EU!

      Intercontinental Champion Connor Bryant

      • Não estou dizendo que você é um bode, bode é seu apelido. Respeito? Você quer respeito? Acha que eu vou ter respeito com um bode? Olhe bode, você não é o Deus de nada aqui, o único Deus que eu conheço esta lá encima, então não pegue e suje o nome dele em vão. Entenda bode, que não foi você que me derrotou, foi o Raymond e simplesmente foi burro de não ter pegado o belt. Você se acha o tal, más até o Television Champion é mais i portante que seu IC. Você quer respeito? Então consiga-o se tornando alguém aqui dentro.

      • Se tornando algo aqui dentro? Eu sou apenas o IC Champion, eu sou apenas um Deus…. não mereço respeito. Já você é o cara que pede demissão quando perde, o jobber dos jobbers do W.A.R… além de você ser um exemplo de profissional você é o cara aqui dentro que mais merece respeito!

  9. Primeiro NXT sem Hogan no evento, o que me deixa dar a mais óbvia dica a um NXT Star, provem que vocês merecem uma chance para subir ao Main Roster, que o resto vem como consequência.

    Prevejo que veremos um bom nível nas lutas, com vitórias de The Punisher, Mr. Nigga e “It Factor” John Roode.

  10. "The Silent Assassin" Blackman

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Essa será uma luta de certo ponto equilibrada, mas a luta dura ao maximo 8 minutos, e ao final desses 8 minutos The Punisher sai com a vitoria

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Luta será bem chatinha, e ao final, Guilhermito sairá com a vitoria

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    Essa luta sim terá até que de certo ponto um gosto de ver, dois procurando sede de vitoria, os dois fazendo ao máximo para vencer, ao final, eu acho que John Roode vence, porém, uma coisa que ele não terá nesta luta, é facilidade.

  11. O que eu estou fazendo na #1 Match ? Isso tem resposta chamar os milhares de americanos para assistir o show do Roman Rakesh Jr. Agora vamos falar de meu adversário, Punisher o que falar deste indivíduo, o ex mascarado que se acha o dono da justiça, sua justiça não tem valor perto do Salvador se eu não derrotas esse jovem em menos de 9 minutos eu o abençôo devolta para ser discípulo meu, o resto do show é uma incógnita ou será mediano ou ruim porém como terá a presença do Salvador no todo será bom ou ótimo.
    Ah e pequenos discípulos da inferioridade, suas palavras contra mim só me traz vontade de rir pois inferiores como vocês nunca chegarão perto do Salvador. Aos que falam bem de mim fiquem tranqüilos pois sairão da inferioridade e serão aceitos como discípulos do Salvador ROMAN RAKESH JR.

    • The Punisher

      Cara retardado, quem lhe disse que eu sou o antigo The Punisher, se eu fosse esse cara você realmente acha que eu usaria este nome novamente??
      bom, prefiro não discutir com caras inputeis que não tem um pingo de habilidade dentro dos ring’s, eu não me importo com o fato de você já ser da empresa a algum tempo, muito pelo contrário, melhor ainda, depois que eu te derrotar a minha reputação será maior, e assim, espero que não tenha mais que lutar com Jobber’s feito você.

      • “Ser da empresa a algum tempo” eu cheguei agora nesta empresa meu irmão(off meu personagem), não tenho habilidade no ringue eu não preciso de todas as minhas forças para destruir você, um cara que só vemos na empresa perder perder e perder e já que você não é o antigo, eu só tenho a lhe desejar uma boa viagem a um hospital especializado em vértebras pois a sua irá estar destruída após a luta.

      • The Punisher

        Cara, não venha falar besteiras a mim, você nem sabe o que fala, e pra concretizar isso você diz “um cara que só vemos na empresa perder perder e perder”, cara, eu só tive uma luta até hoje, e essa luta eu ganhei. e bom, é óbvio que você não vai usar todas suas forças contra mim, pois não haverá tempo para isso, você vai ser massacrado do início ao fim, pare de sonhar tão alto e encare os fatos meu amigo, depois de nossa luta você continuará sendo um perdedor, e não a nada que vá mudar isso

  12. Já até prevejo com será este NXT… Chato, deprimente, e com vários cartazes escritos: “Volte ROB”, “Nós precisamos de seus comentários”, “NXT sem você não é nada ROB”, “ROB is Awesome”… Ahhh, este povo sujo me ama… Mas agora chega de conversa, e vamos as analises:

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Comprovamos o que eu disse na primeira luta, que luta chata deve ser esta… Roman não sei do que, irá vencer.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Is Not Cool… Alguém tem alguma dúvida que o mito Mr. Nigga irá vencer?

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    JhoBarrage é aquele cara que antes dizia que eu era um dos melhores da UWF, e depois dizia que era ruim? Aquele bipolar? Não lembro o nome destes novatos, mas se for ele, com certeza já teremos um derrotado, e o nome dele é JhoBarrage (tomara que agora eu consiga me lembrar do nome deste perdedor).

  13. "It Factor" John Roode

    Bem, sem mais demora, vamos a analise do card do NXT.

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Que open match é essa? Roman Rakesh Jr wins, sem mais.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Mr. Nigga wins.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    E chegamos ao main event. eu John Roode irei enfrentar Jhobarrage. o que vcs acham dessa match? uma vitória minha. Jhobarrage será a primeira de muitas vitimas minha. sendo assim, John Roode wins.

    OFF – analise ridicula, mas é o que deu pra eu comentar.

  14. Na minha luta eu vou dar o meu melhor para derrotar esse Guilhermito. Se bem que parece um lutador fraco, que se auto-intitula o “O Cara mais cool da UWF, sendo que ele é odiado por uma grande parcela da UWF. E respeito das minhas Mic-Skills, eu sou um novato no mundo do Pro-Wrestling, e por isso, eu não estou muito bem. Mas eu estou em fase de adaptação, daqui a algum tempo, eu terei Mic-skills melhores. No final desse comentário, uma mensagem ao Guilhermito: I’ll f**k ur a** up!

  15. Bem, não tenho muito o que falar do NXT, mas vamos lá:

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher: The Punisher começou com uma certa vontade, mas sumiu, nem vejo mais ele participando, agora o Rakesh vem fazendo bons comentários nesses últimos dias, aposto numa vitória do Rakesh como o recomeço do nosso amigo Razarac.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga: Com todo respeito, mas considero esses caras apenas dois lutadores inúteis com Gimmicks inúteis, o Guilhermito pelo menos mostra algo mais interessante por isso minha aposta vai nele.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode: Espeor uma boa luta neste Main Event, dois caras participativos que vem mostrando serviço e podem ser os futuros membro do Roster princiapl. Se por um lado o Roode tem que começar bem, o Jho mereçe uma vitória, vou de JhoBarrage!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher:

    Certamente essa será uma match que servirá como o estopim para mais uma tentativa de recuperação do agora Rakesh, espero que o mesmo consigo finalmente encontrar o seu caminho e espaço nessa companhia.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga:

    Não vejo nenhum atrativo nessa match e por mais que o Guilhermito pareça ser um lutador interessante, ainda falta ele ter mais presença dentro dessa empresa, até porque isso conta muito para um futuro sucesso na UWF.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode:

    Será uma luta um tanto quanto interessante, já que esses dois são os membros do NXT mais regulares aqui na UWF, talvez a vitória fique com o Barrage por mostrar ser alguém mais consolidado dentro da empresa.

  17. theguilhermito

    Hey Guys relax relax , Guilhermito entende que ninguem goste dele, Sim porque ,Ninguem gosta do melhor , sempre querem ver o melhor ao fundo do poço, então continuem isso só me deixa ainda mais confiante … look at me … Isso olhem para um dia vocês dizerem que viram o homem mais “cool” no inicio de sua carreira na UWF , look… looked? Oh Cool … Ok Ok , esta na hora de falar do combate oh sim , mas .. Mr. Nigga , o que é você? Uma couve flor gigante ? No no no , já sei , um pudim de musculos? Eu não consgio lhe definir … Aliais o que é Mr. Nigga? hã …Deve ser algo para Sr. Ridiculo … Sim porque , para lutar com uma roupinha tão ridicula como essa , tem que ser um cara de bastante opinião e com gosto definido, isso sem falar nesse bigodinho , isso é legal ?… Hey guy , relax , Guilhermito não está lhe ofendendo , pelo contrario , está falando sua realidade , e sua realidade N-A-O É L-E-G-A-L …You see … Ninguem quer ver você ,Todos querem ver GUI-LHER-MI-TO . Se tiver muita sorte Guilhermito não cuspirá em você , viejo desgraciado…YOU KNOW WHAT COOL IS? i KNOW … YOU BETTER BE COOL ! COOL LIKE ME.Bom quanto aos outro combates , não tem o que comentar todos de bom nivel com chances em aberto para todos. Agora finalizando com um recado ao Senhor Ridiculo Heey Nugget’s tome cuidado pois por ahi viene Guilhermito…That’s Cool !

    I Spit in the face of people who don’t want to be cool

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Well, então demos uma olhada no card dos meus futuros sacos de pancada:

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher – Dois cones, um é uma overdose de fracasso e o outro acha que mudando de gimmick vai conseguir alguma coisa, não mude de gimmick, mude de atitude e por favor Rakesh, se desonrar um wrestler como Sting eu faço questão de tocar fogo na tua casa pessoalmente. Rakesh qualquer coisa vence.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga – Guilhermito parece que finalmente vai se dedicar e já mesmo nesse post fez um comentário de qualidade considerável (para alguém do NXT), ao contrário desse tal de Mr. Nigga que consegue ser pior até do que o Enio, então acredito numa vitória do ‘cool boy’. Guilhermito vence.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode – Ao contrário do Vogado eu não ficarei de falsidade então direi pra quem quiser ouvir: Ninguém quer ver essa match e francamente não quero nem ver o show, nenhum dos dois me convence principalmente esse Roode que já está na centésima gimmick dentro da empresa e se mudar de gimmick mais uma vez merece ser demitido, então acredito numa vitória de Barrage que com algumas emanas conseguiu ser melhor que o Lesnar/ Roode em muito tempo. JhoBarrage vence

  19. The Punisher

    Bom, será um combate fácil no qual irei agir de modo rápido e eficaz como semrpe faço em minhas lutas, destroçando esses vermes que pensam que podem me enfrentar. Sinceramente esse verme acha que pode me enfrentar? Isso é uma piada, eu devia estar no Main Roster lutando com Wrestlers como Kaiser, A.B., mas não, a diretoria me põem lutar com imbecis como tal cara.
    No NXT ele vais sentir o poder da combinação perfeita da força com a extrema técnica, que resultará em seu completo extermínio, ele irá contemplar minha glória, eu saindo vitorioso enquanto ele estará no chão inconsciente, espero que essa vitória seja o suficiente para mostrar aos GM’S o quão grande é minha técnica dentro de um ring, e que eu não tenha que lutar novamente neste show medíocre e que eu seja mandado direto para o RAW ou W.A.R., pois já estou cansado disso, meu trabalho aqui ultimamente tem sido exterminar esses falastrões e Jobbers, tais com Guilhermito, que fez a proeza de cuspir na cara da habilidade em pessoa com eu, espero que este inútil não cometa o mesmo erro gravíssimo que esse imprestável que se diz “Cool”.
    pois bem nos vemos no NXT, onde depois de nossa luta, o Wrestling vai virar um filme de terror tão grande para você que você nunca mais vai querer pisar em um ring novamente, até mais caro Jobber.

    The Punisher.

  20. Analisando o card:

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Acho que o The Punisher leva a vitória nessa match.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Queria nem rir com essa…
    Acredito que o menos pior seja o Guilhermito, levando em consideração os comentários que o Mr. Nigga faz. Uma luta para mim não tão relevante, mas entre os dois, bem, acho que o Guilhermito leva essa.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    JhoBarrage é um wrestler super talentoso, aposto na vitória dele.

    The UWF Women’s Champion

  21. Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    Rakesh é uma promessa daqui… ele provavelmente está disposto a ir rapidamente ao roster principal e por mais que Punisher se esforce eu ainda aposto em Rakesh… que alias me lembra muito o Razarac (eu sei que é ele antes que venham falar merda)… Rakesh vence

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

    Mr. Nigga tem participado pouco e isso é o que provavelmente fará com que ele tenha um pequena desvantagem contra o Guilhermito… mas se fosse por qualidade in ring estariam os dois perdidos… Guilhermito vence

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

    Ambos prometem ter muito potencial… Roode é mais força… e Barrage mais tecnica… mas ambos parecem ter chances de vencer… vou ter que apelar para o lado da participação que assim desempata justamente a favor de Barrage… JhoBarrage vence

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  22. Crippler Renato Dias

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher

    Quando eu pensava que o Razarac ia parar com essas merdas que interpretar coisas inventadas e finalmente tentar interpretar o maldito wrestler que escolhe, eis que me aparece uma espécie de Valdemiro Santiago 2.0, meu DEUS…
    PUNISHER WINS.

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga

    Guilhermito deve vencer essa sem grandes dificuldades.
    GUILHERMITO WINS.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode

    Olá Roode, como se sente aí no NXT, espero que esteja feliz, pois é aí aonde vai ficar por um longo tempo. Sobre o Barrage apesar de eu não gostar de marombeiros no wrestling ele tem um certo talento.
    BARRAGE WINS.

    • "It Factor" John Roode

      Olá Crippler, quanto tempo. quando eu for para o main roster, o meu primeiro alvo será vc. então, tome cuidado. vc me derrotou 2 vezes. mas agora, é diferente. eu vou subir para o main roster, e eu vou conseguir uma luta entre John Roode vs Crippler Renato Dias, e se concordarem, a estipulação para a nossa última match seria uma LAST MAN STANDING MATCH, isso se concordarem.

      It Factor

      • Crippler Renato Dias

        HA, boa sorte com esse seu plano. O único problema é que… até você conseguir subir para o main roster de novo provavelmente eu já estarei aposentado.

      • "It Factor" John Roode

        Ok! vc verá John Roode subindo de volta para o main roster do RAW. esta noite, vc verá do que eu sou capaz de fazer com as minhas vitimas. eu pensei nessa estipulação, pois, para eu voltar com carga maxima, eu tenho que ganhar de vc, e se eu subir para o main roster, eu conseguirei isso. vc pode ter melhorado muito de uns tempos para cá. eu falhei no passado, mas agora, é o presente, e eu ganharei minha match no NXT, e vc verá minhas novas habilidades e meu potencial maximo, para sim, chutar sua bunda no RAW ou em algum PPV, isso eu não sei…

        It Factor

      • Crippler Renato Dias

        Para alguém que está no NXT você pensa muito alto hein, faz assim: primeiro saia do NXT, depois tente chegar ao meu patamar, daí você poderá pedir a match que você desejar contra mim.

      • "It Factor" John Roode

        Não Crippler, eu não estou pensando alto… eu estou falando a verdade. a verdade que se eu conseguir ir para o main roster do RAW, vc sofrerá bastante, será humilhado por mim. é a minha revanche. MY RULES. eu já fui humilhado duas vezes, e não terá uma terceira vez. eu vou conseguir uma LAST MAN STANDING MATCH entre nós dois.

        It Factor

      • Crippler Renato Dias

        Pff, você nunca conseguiu me vencer quando estávamos no mesmo “nível”, imagine nos dias de hoje, você nunca mais conseguirá me vencer na sua vida, você perdeu para mim várias vezes e não foi apenas duas vezes que nos combatemos, você é meu freguês, e até usa agora o Crossface como finisher pois tem inveja de mim.

      • "It Factor" John Roode

        Eu uso o Crossface quando e onde eu quiser… eu não consegui te vencer no passado. mas agora, eu tenho tudo para vencer. depois dessa match contra o Jhobarrage, o UWF Universe verá o grande wrestler que é John Roode. vc Crippler, é só mais um obstaculo que eu enfrentarei no decorrer daqui da empresa, e ganharei com facilidade. só espere até eu sair do NXT, aí sim, vc ficará com medo. MY RULES.

        It Factor

      • Crippler Renato Dias

        Eu um obstáculo? Shut the f*ck up. Acha que um dia vai voltar a me enfrentar? NUNCA. Você apodrecerá aí no NXT e verá pessoas mais novas que você subindo enquanto que você ficará na encosta, sinta o que eu senti por meses quando você atrasou minha carreira com essa feud escrota que atrasou minha carreira. Quer usar o Crossface? Use, eu entendo que você é tosco o suficiente a ponto de não saber ter um finisher próprio e precisa plagiar de alguém que por meses você tentou vencer mas nunca conseguiu, mas fique ciente de uma coisa: ninguém nunca usará esse finisher tão bem quanto eu uso.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  23. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Roman tem se esforçado, plagiador não. ROMAN WINS!

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Guilhermito fala que é cool, eu vou acreditar, mas se perder ele provará o contrario. GUILHERMITO WINS!

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    Roode tem comentado bem mas… JHO WINS!

    • The Punisher

      Plagiador???? meu deus, acho que vou ter que mudar meu nome aqui, para imbecis como tal pararem de ficar me confundindo com um babaca sem futuro que já passou por aqui, e como se não bastasse falar isso, fala que se Guilhermito perder ele vai provar o contrário, cara Guilhermito veio com esse mesmo papo para cima de mim, e sabe o que aconteceu? é isso mesmo, o Punisher o derrotou, o humilhou, o destroçou, então please, pare de abrir sua boca para falar besteiras.

      • Revolutionary Kaiser

        Só avisando que eu nem li isso que você falou, afinal não posso perder meu tempo com losers plagiadores.

  24. Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Dificil, acredito em uma vitória de Roman

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    Mr. Nigga eh a maior figura q ja apareceu por aqui, mas guilhermito tem feito um trabalho melhor, Guilhermito leva

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    lutaça, John tem feito um belo trabalho e merece a vitória

  25. Yuki Nagata

    Vamos lá perder tempo analisando o card do pessoal do Bersário do UWF:

    Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher
    Vejamos, de um lado o cara que teve a queda mais estrondosa e vergonhosa de posição no card em toda a UWF, ficando afetado das ideias e passando a chamar a si mesmo de “salvador” parecendo mais um daqueles lideres religiosos toscos daquelas seitas religiosas radicais suicidas cheias de malucos saídos da idade das cavernas, e o adversário é um mosquitinho imitando outro mosquito que teve o pescoço quebrado pelo Kenta no Raw… Teto, a hora que quiser é só ir ao chão, estamos todos contando com você!

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga
    R: Guilhermito com essa cara de maconheiro vai é ficar vendo luzes no ringue enquanto o outro cara, do nome ridículo cujo qual nem vale a pena mencionar, o destroça, então, o cara que não o Guilhermito vence.

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    R: JhoBarrage deve vencer, creio que até um boca grande que só fala mas não faz igual a ele vence um zumbi sem utilidade como o Roode.

    e é só isso que tenho para dizer desse card, vou-me embora antes que me peçam para trocar as fraldas do pessoal desse parquinho chamado NXT.

  26. The Punisher

    Nossa, outro verme que acha que eu sountigo The Punisher, quando eu penso que vocês vão para, vocês aparecem novamente dizendo besteiras, vou ter que ter uma conversa com Tanaka, pois ele está forçando muito seus Wrestlers, tanto que eles estão ficando com alguns sérios distúrbios, isso é sério cara, é melhor você se tratar.

  27. Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher Quando eu cheguei na empresa eu honrei o personagem que o Punisher está atualmente, eu não vejo ele fazer isso. Roman é presente e por isso merece vencer e pegar moral com esses pequenos do NXT. Rakesh Wins

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga Jesus, Nigga? O pior é que eu acho que o Nigga vence! Nigga Wins

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    Até onde sei os mesmo são presentes no dia-a-dia. Mas Barrage é quem mais me inspira confiança, então Barrage Wins

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  28. Match #1: Singles Match – Roman Rakesh Jr. vs. The Punisher Bom, vou ser sincero, não conheço muito nenhum dos dois, mas a levar em conta os seus personagens, Roman Rakesh vence…

    Match #2: Singles Match – Guilhermito vs. Mr. Nigga Dois lutadores incrivelmente horriveis,cara eu tenho mesmo que comentar isso ? Ok vai, Mr. Nigga vence…

    Main Event: Singles Match – JhoBarrage vs. “It Factor” John Roode
    Volto a falar que não os conheço muito bem, mas pelo que sei Barrage é melhor, então assim seja, Barrage vence…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: