Luiz Barros pode anular direito de Rematch de Revolutionary Kaiser!

extreme-rules1(1)ex2

Luiz Barros, na noite de ontem, passou por uma sessão de “Q&A” no twitter, respondendo sobre vários temas, inclusive tocando no ponto de que pode anular o direito de rematch de Revolutionary Kaiser pelo UWF Title.

@CucaBeludo: Barros, quer dizer então que já temos uma luta confirmada para o F4W? Qual sua expectativa para Kaiser vs. A.B?

R – Quem te disse que essa luta foi confirmada?

@CucaBeludo: O contrato de todos dá esse direito de rematch…

R – O contrato também diz que o Kaiser deve obedecer minhas ordens. Correto?

 

Vendo isso, o UWF Champion A.B realizou o seguinte comentário:

@LuizBarros nós conversamos mais no RAW. @CucaBeludo assista-nos!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/05/2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Jimmy Jack

    Esta nos direitos, isto é um direito do Kaiser, mesmo eu não gostando dele eu acho que ele merece um rematch, más se merecer eu quero que ele perca, prefiro o samoano do que ele como UWF Champion, mesmo assim está nos direitos dele e se eu fosse Luiz Barros eu daria esse direito de rematch a ele, só o que tenho a declarar, Kaiser merece,sim, essa revanche, más esta revanche não deveria acontecer só no F4W, estamos muito longe dele ainda… Essa revanche deveria de acontecer no próximo RAW ou WAR, pois não sei de que brand eles são.

  2. "It Factor" John Roode

    CucaBeludo huehuehuehuehuehue.

    Agora falando sério, eu acho que Kaiser tem um direito pela Rematch. sei lá, foi que nem eu vs o Crippler, que tivemos que assinar um papel dizendo que se eu perdesse, eu não teria mais direito de disputar o Television championship. se concordarem em deixar um rematch, minha opinião: a match entre A.B e Kaiser, se o Kaiser perder, ele não disputará mais o UWF Championship quando A.B estiver como UWF Champion (essa é minha opinião).

    It Factor

  3. Então quer dizer que o BBK da UWF denominado Kaiser não terá outra chance?OBRIGADO TANAKA!Assim vai poupar meus olhos de ver um cara que luta tão mal e com apenas cinco moves enfrentar o A.B.E convenhamos que essa briguinha particular deles ja encheu á todos da UWF Universe.Que seja outros desafiantes ao Title, alguem que seja digno de enfrentar o glorioso A.B.

    I AM THE FUTURE

  4. @CucaBeludo foi foda huaheuahehau

    Agora falando sobre a notícia, obviamente, Kaiser tem seu direito e Rematch, isto é uma regra universal, todo campeão quando perdeu seu título, tem total direito a ter uma Rematch se quiser, isto sim é uma regra válida e não como muitas que já vi por ai (vencer o Champion gera Contender…). Kaiser pode ser um falastrão, Kaiser pode não ter tido um bom reinado, mas ele está certo nessa, era o campeão, perdeu o título, quer Rematch, deverá ter Rematch. Se querem acabar logo com a Feud façam uma luta entre eles no próximo Raw e cada um vai pro seu lado, isto já enceu…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  5. Que desorganização, Barro mostra aos poucos sua cara, sua mediocridade, querer anular a rematch de um ex-campeão e grande campeão ele foi, quer mostrar autoridade ? apanhou apanhou e apanhou muito e quer mostrar autoridade, nunca irá mostrar autoridade, por quê ?!
    Porque sua cara pede para ser esmagada, seu estilo é de playboy osado que pede para ser espancado, um cara com sua visão de trabalho nunca obtera o respeito. #RematchForKaiser

  6. Kaiser perdeu o titulo e pronto! Não irá recupera-lo pois todos percebemos que ele é inferior ao A.B e ponto. Não tem o questionar, o único que tem a imposição de fazer o que quer aqui sou eu, você não é Connor Bryant. Foi UWF Champion? FOI! Falou certo, segue o rumo da faxina agora meu caro…

    Intercontinental Champion for 66 days, Connor Bryant

  7. @CucaBeludo ???? KKKKKKKKKKKKKKK

    Mas falando sério, eu acho que o Kaiser tem direito a rematch, pois se assim fosse ninguém nunca se tornava champion sabendo que se perdesse, teria que começar tudo do 0! Não sou fã do Kaiser e todos sabem isso, mas acho que ele tem esse direito. Até porque a feud deles foi muito boa, e seria sempre bom ver de novo eles lutarem pelo title

  8. Bom, para falar a verdade eu prefiro ver o A.B como champion, do que o Kaiser que teve aquele ultimo reinado bem abaixo do esperado, e não agradou praticamente ninguém, e acredito que o reinado do A.B seja diferente.

    Mas o Kaiser bem ou mal era o campeão, então pelo que diz nas regras, o campeão quando perde um titulo merece ganhar uma revanche, então mesmo o Kaiser não tendo sido o melhor campeão e tendo apanhado daquele jeito para o A.B no Extreme Rules, ele também bateu, mas apanhou mais. ele merece uma revanche pelo titulo que era dele. Mesmo eu achando que seria uma perde de tempo, por que o A.B ganharia novamente do Kaiser.

  9. Pedro"Jason"Cruz

    Acho que é ridículo se fizerem isso com o Kaiser. Ele era o champ, e merece, deve exigir uma rematch, porque é o que está no contrato dele, além de ele ter segurado o título por um certo tempo…

    OFF – @CucaBeludo Achei um nome muito criativo, um nome bem diferente, me lembra aquele técnico de futebol… OW WAIT AUEHAUHEUAHEA

  10. Como tem pessoas burras na UWF… A.B perdeu uma luta para o Kaiser e mesmo não sendo o campeão ele teve direito de rematch, Kaiser perdeu sendo o campeão, é obvio que ele tem que ter mais um chance pelo UWF Championship… Mas o próximo PPV é o Fatal 4-Way, então coloquem mais dois participantes nesta luta, e tentem tornar esta uma feud boa, porque aguentar mais um mês de Kaiser vs A.B ninguém merece, e agora se esta luta voltar a acontecer todos torceram para o A.B, caso contrario esta se tornará uma feud interminável.

  11. Revolutionary Kaiser

    Barros ou endoidou de vez ou então se drogou loucamente!

    Quer dizer, então o A(ponto)B(ponto) teve rematch contra mim, sendo que ele não era ex-champ e em nenhum lugar do contrato falava que ele teria esse direito. E agora vem um frouxo de um pseudo GM falar merda…

    Tenho direito a rematch sim, e não só lutarei de novo contra o King Kong como vou recuperar o que é meu por direito.

    E não tem esse papinho de a minha rematch ser em um RAW ou de adicionarem alguém na luta, para os mais leigos eu passo a citar a clausula 2a do contrato que ambos assinamos para o Extreme Rules:

    “Em caso de derrota, o atual UWF Champion, Revolutionary Kaiser terá OBRIGATORIAMENTE direito a desforra, desforra esta que será uma Singles Match valendo o titulo, na data e no local escolhido pelo benificiário da mesma…”

    Como podem ver, tudo está do meu lado, eu tenho o contrato e a cima de tudo tenho uma vontade enorme de arrebentar certa cara samoana.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  12. Por mais que eu não fassa questão nenhuma de apoiar Kaiser… regra é regra e o ex-Champion tem sim direito a uma rematch… Eu mesmo se perdesse meu titulo ja estaria pronto para ter minha rematch no minuto seguinte… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. Gostei de ver o A.B como Champion, mas os direitos devem ser respeitados e exercidos, então acho que o Kaiser deveria ter rematch, se não tiver, será uma grande injustiça com ele.

    <The UWF Women's Champion

  14. "Mr. Wrestling" Steen

    Eu não gosto do Kaiser, mas regras são regras, como dito pelo Sr. Cuca Beludo, ele tem direito a uma rematch e acho que esse direito deve ser exercido, quer queira o Barros ou não, A.B não era champion e teve rematch (se for assim, também quero rematch contra o Vogado), nada mais justo que o Sr. xarope também ter a revanche dele.

    Yes, I’m Guilty!

  15. Dean Nolan

    Se ele quer uma rematch,prove que merece o title. Já que não o fez durante todo o seu reinado,que o faça agora. O title está bem com o A.B. Take care and HAIL NOLAN!

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Essa é uma das coisas mais estúpidas que já vi na vida, o Kaiser pode ser o que for, porém ele tem todo o direito de receber uma rematch pelo UWF Championship e isso é o mínimo que uma companhia de wrestling dever fazer para um ex-campeão independente de quem seja.

    Não dá para saber a pretenção do Barros com isso, mas ele sabe muito bem como realmente funcionam as coisas aqui nessa e logo logo irá marcar essa match para evitar problemas.

  17. O que tenho a dizer para Barros será dito no RAW.

    Quanto ao rematch:

    A Nation of Violence nunca corre de uma briga Kaiser, portanto você terá um rematch, fique tranquilo com isso. Se você precisa de mais uma surra para colocar na sua cabeça que agora eu sou o UWF Champion eu e a Nation of Violence teremos o prazer em lhe dar.

    Nation of Violence

  18. "The President of Death" Felix

    Todos nós sabemos que ninguém mais suporta essa feud,agora tirar a rematch que o Kaiser tanto merece é ridículo.
    Lá vai o Barros começar a praticar injustiças…Cuidado,pois se continuar assim,não dura muito tempo nesse cargo.

  19. Crippler Renato Dias

    Mesmo não gostando do Kaiser, tenho que ser neutro, se ele é Champion ele merece a rematch pelo título, só isso.

    • Revolutionary Kaiser

      Porque não gosta de mim? Só pode estar mentindo.

      É impossivel não gostar.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não gosto porque você não sabe que “Porque” só é usado junto para dar uma resposta😉

      • Revolutionary Kaiser

        Quanto ao que sei, aqui “porque” é usado também em frases interrogativas, e como falamos português e eu estou em Portugal acho que qualquer correção de português vinda de um brasileiro é inválida.

      • Crippler Renato Dias

        Não tem nenhum brasileiro aqui não, eu sou canadense.

        E para sua informação, existem as diferenças do “por que” e porque”
        http://educacao.uol.com.br/disciplinas/portugues/por-que-porque-por-que-ou-porque-o-uso-correto-segundo-a-gramatica.htm

        Isso a escola ensina na 5ª série amigão.

      • Que lindo. Na lição de hoje aprenderemos a usar: “Porque”, “Por que”, “Porquê” e o “Por quê”. Vou até chamar a Dora Aventureira para ensinar também as cores, os números, etc.

        Kaiser, portugueses também são humanos, não são imunes a erros, o que você falou foi uma completa ignorância: “acho que qualquer correção de português vinda de um brasileiro é inválida.”

      • Revolutionary Kaiser

        Deves ser retardado. Antes de mais se és CANADIANO porque escreves em PORTUGUÊS?

        Se és canadiano porque corriges o português dos outros?

        És suficientemente idiota para não compreenderes que existe diferenças entre o PT-PT e o PT-BR?

        Eu só falei, que para mim o que conta é o PT-PT por isso qualquer correção tua é inválida.

      • Canadiano? Não é canadense que se fala?

      • Revolutionary Kaiser

        Em Portugal não😉

      • Canadiano = Canadense, ambos são aplicados em pessoas nativas do Canadá… Tanto no Brasil, como em Portugal, se não sabe o que falar, fique quieto…

      • Crippler Renato Dias

        Kaiser, canadense, ou canadiano, o que conta é que eu sou do Canadá, e você só diz “canadiano” para os outros pensarem que você é intelectual ou coisa do tipo. Até PORQUE um ser que não sabe diferenciar uma simples palavra não tem moral nenhuma pra dar uma de intelectual.

        E não sei se já percebeu, mas se não me engano o único português que tem aqui, a maioria são brasileiros, então se não fossem pelos brasileiros esse fake nem existiria, então veja bem o que vai falar antes de sair atirando merda pela boca.😉

      • Crippler Renato Dias

        se não me engano É o único*

        Digitar rápido é osso.

      • Revolutionary Kaiser

        Vocês são burros mesmo ou estão só num mau dia de diarreia mental?

        Eu não falo “canadiano” para me fazer de inteligente, eu falo canadiano pois eu sou Português e aqui não existe “canadense”.

        Se vocês não têm capacidade de entender que existe diferenças entre o português daqui e o português dai a culpa já não é minha.

        Quanto a mim só posso dizer que, o que conta o é português de Portugal, por isso eu estou me a lixar para se vocês dizem “canadense” ou “por que”, aqui não é assim.

      • Vocês entendem que a linguagem de Portugal é diferente da do Brasil? Não significa que só porque é a mesma língua que todas as normas são iguais.

      • Revolutionary Kaiser

        Até que enfim alguma pessoa normal. Obrigado, Pedro!

      • Crippler Renato Dias

        Você diz que aí em portugal não existe a palavra “canadense”, correto? Beleza, então faz assim, clique nesses dois links abaixo, aperte F# e escreva “canadense” em cada texto:

        http://wrestlingnoticias.blogspot.com.br/2012/08/wwe-fantasy-summerslam-2012.html
        http://wrestling.pt/sharpshooter-10-um-mes-de-hall-of-fame-parte-1/

        Se você fez isso, com certeza você achou pelo menos uma palavra canadense em cada texto desses links, e o principal é: ESSES DOIS SITES SÃO PORTUGUESES.

        O que me responde agora hein, Sabichão?

      • Crippler Renato Dias

        F3*

      • Crippler Renato Dias

        Ok, já que não permitiram meu comentário anterior então vou tentar refazê-lo da melhor forma.

        Você diz que aí em Portugal não existe a palavra “canadense”, correto? Beleza, então faz assim, vá em um site português de wrestling e jogue “canadense” na pesquisa, depois clique em qualquer texto que aparecer, aperte F3.

        Se você fez isso, com certeza você achou pelo menos uma palavra canadense nesse link.

        Eu teria mostrado o link no meu outro comentário, mas foi bloqueado. mas esses link tem essa palavra “canadense”, e era do Wrestling Notícias, e outro era do Wrestling PT, que são dois sites português.

        O que me responde agora hein, Sabichão?

      • Revolutionary Kaiser

        Existem brasileiros a escrever para sites portugueses, simples assim.

        Se eu fizer um post aqui no fake, que é brasileiro e escrever “canadiano” significa que no Brasil falam assim? Como é lógico, não.

        CANADENDE não é utilizado em Portugal, custa entender?

      • CHEGA… É um mais burro que o outro, poupem meus olhos de ter que ler seus comentários.

      • Revolutionary Kaiser

        Rob mais burro que tu é dificil xD

      • Espera ai, o cara que perdeu o título para o A.B é quem esta falado comigo?

      • Revolutionary Kaiser

        Pelo menos não perdi para o Jomo e para o Christian😛

      • Tag Team Championship é passado, vou buscar novos títulos agora… Já você eu não posso dizer o mesmo…

      • Pelo menos somos campeões diferentemente de vossa majestade…

  20. É direito dele a Rematch, não só por ser ex-champ, e ele fez muito por essa empresa, mais se está no contrato, tem que ser cumprido, se fosse com qualquer outro superstar, também apoiaria sem problemas.

    #RematchForKaiser

  21. Mesmo ele sendo as vezes, insuportável, tenho que admitir que o Kaiser, como é ex-champ, tem direito a uma rematch, não é nada sobre merecimento ou qualquer outra coisa, isso é um direito. Teve gente por aqui que teve rematch mesmo não sendo campeão, e todo mundo sabe disso

  22. #ForaKaiser #RatedR #RawIsUltimate

  23. Kaiser tem o seu direito de revanche, mas Barros também tem o direito de não querer dar essa tal revanche. Depois de quase três meses dessa feud, ninguém quer que ela se alongue por mais 3,4 semanas. O próximo pay-per-view da UWF merece coisa melhor que um Kaiser vs. A.B. III, ou seria IV? V, talvez? Sei lá, está luta já aconteceu um bocado de vezes e não precisa de outra em pay-per-view… Se for para te-la, que seja uma Last Chance Match no próximo Raw pelo UWF Championship e acabou. Se isto não acontecer, estou com o Barros, já que ele só quer o melhor para esta brand vermelha que só anda aos cacos…

  24. Não acho que seja possivel isso. Mesmo que eles tenham se enfrentado mais vezes do que posso imaginar, seria burrice dizer que eles não fizeram nenhuma luta boa. Acho que o AB é capaz de manter-se como campeão por muito tempo. Vamos ver o desenrolar do RAW!

  25. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Legal é ver nesse post uma discussão de tem TUDO A VER com a rematch do Kaiser…

  26. Cuca Beludo uashuashuhasuhsuhaashuuhasasuhushauhashu!

    Piada do Panico, eu acho que eu ri uns 3 dias seguidos com isso. Pqp!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: