Promoções e Rebaixamentos do RAW/ 4 serão mandados ao NXT, 2 subirão ao Main Roster!

rawga

O RAW General Manager Luiz Barros, em recente coletiva de imprensa, anunciou as mudanças no RAW pós-Extreme Rules. Com isso, ficou decidido que quatro Superstars serão mandados ao NXT, e que dois talentos em desenvolvimento ganharão espaço no Main Roster. Clique na continuação e confira:

REBAIXADOS

“It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar)

Guilherme Mysterio – #Face

“The Silent Assassin” Blackman – #Heel

Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac)

PROMOVIDOS

Renan “Hogan” Santos – #Face

“The Dark Savior” Revenge – #Tweener

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/05/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 50 Comentários.

  1. The Prodigy Raymond Murphy

    OFF: Pensei que o Jason também ia subir, o cara tem promando bem…

  2. Dean Nolan

    Boa sorte aos que subiram,Revenge,sem ressentimentos quanto ao passado,te desejo boa sorte nesse novo capítulo da sua carreira. E Hogan,para você também,provou ser uma pessoa fiel e tem capacidade para chegar ao topo. Boa sorte aos dois!

  3. Parabéns ao Renan e ao Revenge pelas promoções, boa sorte no Main Roster caras. E aos que desceram, bem, os únicos que podem ser “perigosos” são Razarac (se não sumir) e Blackman (se não fizer o mesmo).

  4. Finalmente a minha oportunidade chegou, o meu esforço nos treinamentos não foi por acaso. Tenho certeza que irei corresponder as expectativas e dar o melhor de mim dentro do RAW.

  5. Aos que subiram, Revenge mereceu, afinal com um roster precário como este do RAW o cara tem que ser muito ruim para não merecer, como é o caso do Hogan, esse merecia ficar mais tempo no NXT.

    Os rebaixados são uma piada, como que uma pessoa pode ter a capacidade de ser rebaixada para o território de desenvolvimento, bem ditso eu não sei não… O Lesnar, Mysterio e Blackman já era obvio que teriam este infeliz destino, mas o que mais me impressiona é a queda meteórica do Razarac, o cara foi de contender ao UWF Champion na Wrestlemania ao território de desenvolvimento em menos de 2 meses, um exemplo de pessoas que não sabem aproveitar suas oportunidades.

  6. “It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar)
    Sem dúvidas um rebaixamento surpreendente, mas como mudou de gimmick, concordo que deva provar ser bom com ela no território de desenvolvimento.

    Guilherme Mysterio – #Face
    Outro rebaixamento um tanto surpresa.

    “The Silent Assassin” Blackman – #Heel e Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac)
    Duas incógnitas, um perdeu a motivação e outro parecia que seria pushado e agora e volta ao zero.

    PROMOVIDOS

    Renan “Hogan” Santos – #Face e “The Dark Savior” Revenge – #Tweener
    Sejam bem vindos e boa sorte.
    Aqui é a terra de gigantes, fiquem espertos não engulam mais do que podem mastigar.

  7. “It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar)

    – Foi um reibaxamento meio esquisito, o cara que estava disputando o TV Title a pouco tempo agora é rebaixado ao NXT? Acho meio esquisito isto, mas agora que está com um novo personagem, pode evoluir e depois voltar, mas espero que fique um tempo bom aí, para voltar melhor do que nunca e Não Precisar( Só os fortes entenderão) voltar.

    Guilherme Mysterio – #Face

    -Este era o mais óbvio dos rebaixamentos, ele mereceu por que estava muito mal no main roster, mas desejo sorte a ele, mas aviso que no NXT tem gente boa, então é melhor tomar cuidado.

    “The Silent Assassin” Blackman – #Heel

    – Parecia que iria ganhar um push depois de tudo aquilo, mas é mais um que não aproveita as chances e acabou perdendo.

    Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac)

    – Vou ter que concordar com o Rob, esquisito eu fazer isso, mas é verdade que o Contender pelo UWF Champion descer tanto, a nivel de agora ser rebaixado ao NXT? Muito esquisito, mas desejo boa sorte e acho que ele irá comandar o NXT por um tempo.

    PROMOVIDOS

    Renan “Hogan” Santos – #Face

    – Hogan mostrou que idade não importa tanto e que ainda consiga fazer boas coisas no Roster.

    “The Dark Savior” Revenge – #Tweener

    – Revenge é um cara que eu apoei desde o começo e sempre vi talento nele, então espero bastante dele no Raw, quem sabe um title daqui a pouco tempo.

  8. "It Factor" John Roode

    Finalmente saiu a lista de rebaixados para o NXT. espero surpreender vcs no NXT e mostrar que estou de volta em boa forma. pode demorar um pouco, ou não, para mim subir de volta para o Main Roster, e eu prometo que eu voltarei com carga total não só para ganhar minhas matchs, mas para sim, me tornar CHAMPION. aos que estão no Roster do NXT, eu fui rebaixado, ok. mas agora é diferente, não deixarei mole para nenhum de vcs, principalmente para o Jhobarrage. eu vou me tornar o poder do NXT, e se eu conseguir, sairei do NXT invicto, sem perder nenhuma match. vcs do main roster verão todo o meu potencial e minhas habilidades, e vcs entenderão o que eu estou falando. se preparem, pois John Roode subirá para o main roster logo logo. acreditem no que eu digo.

    Aos outros que fora rebaixados. Será mesmo que terei minha revanche contra o Blackman? se possivel, eu queria enfrentar ele mais uma vez. Guilherme Mysterio continuará interpretando o Rey Mysterio? huehuehuehuehuehuehue. e o Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac), espero que não suma de novo.

    Só aguardem pela minha primeira match.

    It Factor

    • Eu não sou fresco cara, se eu sou ruim, que seja, mas não ficarei que nem um perdido mudando de guimick

      • "It Factor" John Roode

        Agora eu sou um perdido? cara, mude de gimmick e depois venha falar comigo…

        It Factor

    • Invicto? Em um lugar onde eu estou? No no no no no no no no Roode.

      • "It Factor" John Roode

        Claro meu amigo. assim que eu estrear no NXT, vc verá do que eu estou falando. eu vou fazer de tudo para voltar ao main roster. Jhobarrage, vc será mais um na minha lista de derrotador pelo John Roode. eu vou conseguir sair do NXT invicto. vc verá isso e se lamentará, pois eu sou melhor que vc, e mostrarei minhas habilidades e meu potencial maximo no NXT e para todos no main roster, e é melhor vc acompanhar minhas matchs, só para ter uma idéia do que está por vim. acredite no que eu digo.

        It Factor

      • Achas que perderei meu tempo, vendo uma luta sua? Só se eu quiser dormir, aí terei o prazer de ver uma luta sua… Enquanto você não pisar no mesmo ring que eu, não terá provado nada, será sempre um fracassado…

      • "It Factor" John Roode

        Vc não perderá tempo, pois vc verá que eu sou melho que vc. vc não tem potencial nem habilidades, e vc sabe disso. vc veio para o NXT para ser chutado. se tiver uma luta entre nós, concerteza terei o prazer de chutar a sua bunda para fora da UWF, e todos sabem do que eu sou capaz, pois já provei isso.

        It Factor

  9. Trabalho por essa empresa, aliás, ela foi minha primeira, sempre fui pontual, nunca faltei aos treinos, mas eu queria ser rebaixado, já tinha pedido antes, já provei meu valor no gc, irei provar meu valor no nxt.

  10. É o que explicaria o Salvador estar no NXT ?! Eu mesmo explico quem precisa mais de mim é o NXT, não adianta eu estar no Roster Principal, sendo que aqui no de desenvolvimento só existe pobres infelizes que não conseguem ao menos pensar de como é estar dentro de uma empresa séria de Pro-Wrestler, eu poderia usar minha habilidade genial e sair dessa zona chamada NXT e ir para o lugar onde eu devo estar, mas como eu sou um Salvador e tenho piedade dos deficientes que serão meus parceiros, eu usarei a minha super influência para ajuda-los a se tornar grandes Pro-Wrestlers e como meus amigos que foram rebaixados são medíocres, quem quiser, terá a chance de estar do lado do Salvador, formando uma Tag dominadora escolham jovens, para quê influência melhor que a minha o verdadeiro MESSIAS.

  11. Mais uma conquista, mostrando que a idade não importa, desde que se esteja focado no objetivo principal, que no meu caso era estar no Main Roster, agora é continuar focado no trabalho, e não trocar os pés pelas mãos e aos poucos ir conquistando meu lugar no Main Roster. Muito feliz com essa promoção, agora é aproveitar as dicas que o Tanaka deu e só crescer aqui na empresa !!

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Parabéns aos que subiram, você vão ao RAW o que quer dizer que seria melhor ter ficado no NXT mesmo, as quedas não são nada surpreendentes, Lesnar só conseguiu estragar a feud pelo TV championship enquanto esteve nela e Razarac, bom eu nunca entendi nada o que ele falou, enfim não tenho o que dizer desses caras, Revenge é um futuro talento e os outros devem se demitir caso não voltem ao roster principal.

    • "It Factor" John Roode

      Steen, vc pode estar certo. SIM, eu estraguei a feud pelo Television championship. mas agora, as coisas mudou. vc verá um novo Wrestler aki na empresa, e esse wrestler se chama John Roode. guarde essas palavras.

      It Factor

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não vou guardar nada, nem mesmo seu nome, quando você fizer algo decente e plausível de respeito, aí sim dirija suas palavras a mim, do contrário nem pense em me responder enquanto não for pelo menos 1% de um wrestler.

  13. O fato é simples… quem se esforça e mostra que veio pra fazer diferença é resompensado… e quem ja estava aqui e acha que é a saca da mãe joana onde pode ficar se coçando o dia todo é castigado… achei mais do que justas essas mudanças… pena que não levaram certos falastrões junto ao NXT… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  14. Revolutionary Kaiser

    “It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar)
    Esses caras continuam pensando que o problema não está na gimmick… aprendam uma coisa existem duas maneiras de subir na empresa, a primeira e a mais natural, que a maioria faz, que é comentando (e bem) e a segunda é puxar o saco dos superiores, por isso Lesnar/Roode basta vc fazer uma das duas coisas que eu falei que é sucesso garantido.

    Guilherme Mysterio – #Face
    Esse ai está lascado, para além de comentar pouco ainda brigou com um superior. Portanto agora a solução é mesmo começar a comentar bem.

    “The Silent Assassin” Blackman – #Heel e Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac)
    Sinceramente, acho que ele não merecia ser rebaixado, pode não ser um genio a comentar, mas é melhor que muitos que ficaram no Main Roster.

    PROMOVIDOS

    Renan “Hogan” Santos – #Face e “The Dark Savior” Revenge – #Tweener
    Revenge me parece uma boa aquisição, já o outro não tenho uma opinião formada a respeito… na duvida sigam os conselhos que eu dei ao Lesnar (principalmente o 2º) e certamente em pouco tempo serão champs.

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Começando pelos rebaixados, John Rooode e Mysterio sempre tiveram problemas em serem mais ásperos nos comentários, fora o fato que precisam evoluir a amadurecer na forma de se portar dentro da UWF, caso contrário ficariam para sempre do jeito que estavam.

    Agora quanto ao Razarac, mas uma vez ele tenta se encontrar, é provável que a ida para o NXT seja uma boa decisão que pelo oq eu sei partiu dele msm isso.

    Partindo para os que subirão ao Main Roster, o Revenge mostrou ter bastante talento e com certeza se mostrar um pouco mais de presença é possível que no futuro receba uma boa oportunidade. Agora por último, mas não menos importante, Renan “Hogan” Santos, na minha opinião ele é uma boa aposta e pode dar certo se continuar evoluindo com o tempo.

  16. "The President of Death" Felix

    Que pena,o jobber favorito de todos nós foi jobbar no NXT…Blackman e Razarac desperdiçaram as oportunidades que recebem e também merecem o rebaixamento.
    E o Lesnar sempre se mostrou fraco em todos os sentidos.

    Revenge realmente merecia subir,faz bons comentários.
    Agora o Renan “Hogan” Santos…Não é nem de longe um dos meus favoritos,mas é melhor que os rebaixados,então saímos no lucro.

  17. Tanto o Roode/Lesnar quanto o Mysterio até que se dedicavam a um tempo atrás, mas de um tempo para cá sumiram de vez, é justo serem rebaixados. Se não ajudam no roster principal, que pelo menos possam mostrar alguma coisa no NXT. Ai se merecerem subim de novo, beleza, se não, tchau e benção…

    Blackman não conheço muito bem, mais também não é daqueles que tem os melhores cometários nem é dos mais regulares, por isso, acredito que também é necessário dar uma passadinha lá no NXT.

    Rakesh/Razarac é um sujeito bem esforçado, mais os cometários não eram dos melhores. Creio que uma estadia no NXT vai lhe fazer muito bem e creio que quando voltar ao plantel principal, vai estar num estado bem melhor (ou não) de quando foi “rebaixado”.

    Agora vamos aqueles que foram promovidos. Não conheço muito bem nem o Hogan e nem o Revenge. Mesmo assim se estão a ter essa chance de ouro, é porque mostraram um bom desempenho pelas bandas do NXT… Desde já, desejo muita boa sorte aos dois no roster principal e que continuem se esforçando para cada vez ganhar mais espaço aqui na UWF.

    Quanto aos “rebaixados”, também lhos desejo boa sorte, e que está “despromoção” só os incentive a melhorar de nível para que se possa ter uma grande competitividade aqui na UWF…

  18. Pedro"Jason"Cruz

    Revenge, estava na hora de você subir. Quero muito que você tenha futuro nessa empresa. Gosto que você no wrestling, posso admitir que sou um fã seu. No NXT você foi o meu maior desafio, espero que tenha sucesso no RAW, muito merecido a sua subida. Você era o único que tinha uma qualidade bem igualada c om a minha no NXT, boa sorte…

  19. Quantas mudanças…
    Mas é assim mesmo, ou faz por merecer algo melhor ou é rebaixado, o mundo é dos espertos e dispostos. De todos os rebaixados, o que mais me decepcionou foi o Blackman, realmente apostava nele. Dos que foram elevados, realmente acredito na capacidade do Revenge, um wrestler fantástico, acredito que tenha um futuro brilhante na empresa.

    The UWF Women’s Champion.

  20. Crippler Renato Dias

    “It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar)

    Ele já estava sumido a um bom tempo, existem muitos NXT rookies que participam mais do que ele então seria injusto deixar ele no NXT, sem contar que ele é meu eterno freguês.

    Guilherme Mysterio – #Face

    Só de lembrar que um dia eu já perdi para esse ser, sinto vontade de me enforcar, esse cara é o Latino da UWF, sempre quer roubar a idéia dos outros, sem contar que quando vai discutir só sabe usar os mesmos argumentos vez após vez, pior que um papagaio.

    “The Silent Assassin” Blackman – #Heel

    Esse daí chegou muito bem, mas do nada sumiu, sabe-se lá se ele ainda está vivo, no ritmo que anda deve ser demitido em pouco tempo.

    Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac)

    Eu não gosto dele, para mim é assim: Nessa empresa quando se entra você tem que interpretar o cara que escolhe, não criar um personagem próprio, vê o Panic, ele escolheu um wrestler que não é lá essas coisas, mas o interpretou a risca, e acabou fazendo um sucesso, esse cara já escolheu uma porrada de wrestler mas continua interpretando personagens clichês como “Crazy Nazista”, o cara que é da Croácia (não tenho certeza se é esse país mesmo) que fala latino, entre outros.

    Sobre os promovidos eu não tenho muito a falar, eles são bons, mereceram passar para o roster principal e espero que mantenham o ritmo.

  21. Não é segredo para ninguém que o Raw nunca foi uma brand rica em “talentos de peso” e com esses promovidos isso apenas se confirma. Quanto aos rebaixados, demitam-os! Querem estragar ainda mais a carreira deles colocando eles para serem jobbers no NXT?

    Intercontinental Champion for 36 days, Connor Bryant

  22. “It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar: Bem, Lesnar tem história na empresa, já passou por alguns personagens, já teve a chance de disputar o TV Champ e depois caiu noi esquecimento, sua troca de Gimmick parece ter melhorado sua perfomance, vamos ver como se desenvolve no NXT.

    Guilherme Mysterio – #Face: Só de lembrar desse cara me faz ter orgulho d eonde estou agora, me faz lembrar de como batalhei para chegar aqui. Vá pro NXT meu amigo, vai ser feliz, lá é seu lugar.

    “The Silent Assassin” Blackman – #Heel: Depois de acabar com um Power – House com seu Finisher, pensei que iria decolar, mas não mostrou nada d einteressante, faz bem em ir pro NXT, vamos ver se evolui algo.

    Roman Rakesh Jr. – #Tweener (A.K.A Gabriel “Sicimism” Razarac): Grande companheiro meu, o último combate dele foi totalmente brutal contra mim, espero que se renove com essa Gimmick e volte ao topo.

    PROMOVIDOS

    Renan “Hogan” Santos – #Face: Hogan mandou bem no NXT, acho que não estava totalmente pronto pra ser promovido, mas o cara tem potencial e pode evoluir muito no roster, boa sorte.

    “The Dark Savior” Revenge – #Tweener: Este cara já se mostrou bastante talentoso, considero sua subida no Roster justíssima, tomara que continue se esforçando aqui no Raw.

    Enfim, com essas subidas o Raw pode desenvolver novos talentos, espero que eles continuem se esforçando, mostrando seu melhor para ajudar a Brand, só não se metam no meu cmainho…

    The American Wolf – Caio Almeida The Television Champion

  23. "The Silent Assassin" Blackman

    Vamos ao que interessa, estou descendo ao NXT, mas estou descendo e cabeça erguida, poderia ter ganho uma oportunidade, mas desperdicei, porém, daqui pra frente tentarei me esforçar ao maximo para conseguir algo nesta empresa

  24. Vamos dizer o que penso sobre esses caras que desceram:

    It Factor” John Roode – #Heel (A.K.A João Lesnar) Ele cresceu dentro da empresa. De entregador de Pizza a lutador do NXT! Caramba cara, mas por favor da próxima vez me vê uma Pizza de Pepperoni sem pimenta. Acho que ali você faz algo melhor.

    Guilherme Mysterio – #Face: E ai cara? Como é comer maças longe do Main Roster? Como é ser apenas mais um? Bem, acho que nada mudou pra voce não?

    “The Silent Assassin” Blackman – #Heel: Traz meu café com um pouco mais de açucar dessa vez campeão!

    Roman Rakesh Jr. – #Tweener: Não vai chorar dessa vez? Sério cara! Por favor, pare de ser o cara deprimido da empresa! Você é a grande vergonha dessa empresa, entendeu!

    AOS PROMOVIDOS!

    Renan “Hogan” Santos – #Face: Hey man! Seja bem vindo para a empresa! Para a grande parte do evento, vai pro Raw? Pena que é a pior brand daqui.

    “The Dark Savior” Revenge – #Tweener: Gosto de você! Gosto do seu estilo, mas agora não é mais brincadeira!

  25. Aos rebaixados, boa sorte no NXT, e aos promovidos, boa sorte no main roster.

    Com Mr. Nigga é assim, frases curtas e diretas! Yo!

  26. Fico bastante feliz pela boa receptividade de todos com esta noticia, espero poder corresponder as expectativas de todo mundo. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas estou aqui para isso.

    Além do meu próprio crescimento, quero ajudar no crescimento da empresa e na melhoria da qualidade dos shows. Apesar dos pesares, eu gostava bastante do NXT e sentirei saudade de lá, mas sei que lá eu não teria a visibilidade que terei no RAW.

  27. Como o Revenge já disse que está bastante feliz, também estou muito feliz pelos comentários sobre a nossa promoção ao Main Roster. Espero crescer bastante na empresa, como também crescer profissionalmente. Tenho certeza que não irão se arrepender dessa promoção.

Deixe uma resposta

