Enio “The Royalty Man” é mandado ao NXT/ Dean Nolan é promovido ao W.A.R!

WAR2

Durante conferência de imprensa realizada no dia de hoje, o W.A.R General Manager Luiz Tanaka anunciou que o mexicano Enio “The Royalty Man” estaria rebaixado ao NXT. Após muitas especulações sobre sua demissão, Tanaka confirmou que ele continuará, porém terá que merecer uma segunda chance.

Tanaka também confirmou que o NXT Star Dean Nolan seria o único promovido para sua brand, ao contrário do RAW, que promoveu Revenge e Renan Santos. Entretanto, ele não descarta que novos nomes podem subir ao roster sem um aviso prévio.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/05/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. Dean Nolan

    O esforço valeu a pena. Finalmente poderei mostrar ao mundo quem sou. E eu sou Dean Nolan! O Machine Gun da UWF! Pessoas do W.A.R tenham bastante cuidado,because Dean Nolan is HERE TO CHANGE YOUR LIFES! HAIL NOLAN!

  2. Dean Nolan subindo para o W.A.R, é sério isso ou alguma piadinha de mal gosto? Provavelmente deve ser. Me pergunto como podem colocar alguém com tão pouco talento… Mas pensando bem, talvez eles realmente estejam precisando de um jobber.

    Boa sorte, Jobber.

    OFF: Eu não comentei esses dias por um motivo: Viagem e sem acesso a internet de onde eu estava, mas estou de volta.

    • Dean Nolan

      O Jobber te venceu por algum motivo… Só preciso de dizer isto. Take care future member of J.O.B Squad. HAIL NOLAN!

      • Quer um motivo pra ter me vencido? Te darei o motivo: Sorte! Acha que vai ter essa sorte da próxima vez? Se bem que, acho bastante difícil nos enfrentarmos, seguimos caminhos diferentes, infelizmente.

      • Dean Nolan

        Sorte? Chama-se esforço. Porque quem faz a nossa sorte somos nós. E eu fiz minha sorte. Foste um difícil adversário,mas eu fui melhor naquela batalha. Agora segue em frente e deixa de pensar nisso. A vida seguiu em frente e os nossos destinos separaram-se apenas para que quando se cruzarem outra vez seja algo que irá ficar na memória de toda a gente. Take Care Revenge e boa sorte.

  3. Oras, finalmente meu rebaixamento veio.E não veio de forma inesperada, ja sabia que iria para baixo.mas agora tenho uma nova chance de recomeçar do zero.me aguardem, um dia Enio “Royalty Man” estará novamente no Main Roster.Apenas posso dizer que o fim da Tag com Christian apenas fez cair de produção, mas agora posso jurar á todos que vou voltar á ser o que era antes, o ROYALTY MAN!

    I AM THE FUTURE

  4. Dean Nolan mereceu subir, parabéns, mostrou bastante talento e era um dos melhores do NXT junto com o Revenge, Hogan e Pedro, e os 3 felizmente subiram. Acho que você acrecentará qualidade ao War e quem sabe uma revanche com o Pedro no futuro, visto que os dois estão na mesma brand.

    Enquanto ao Enio, espero que ele tenha voltado melhor que antes e que tenha treinado enquanto estava fora. Quem sabe ele não suba rapidamente.

    • Dean Nolan

      Muito obrigado Jomo,você sempre me apoiou desde a minha chegada e eu quis superar suas expectativas. Não só as suas,como as de todos. E agora consegui. Mas só vou estar satisfeito quando estiver no topo!
      Uma rematch com o Pedro era muito bom,ele é um ótimo oponente. Quem sabe,quem sabe…

  5. Dean Nolan o cara que perdeu duas vezes para o Jason? Acho que não terá futuro no W.A.R

    Enio a grande piada da UWF vai para seu devido lugar, junto com outras piadas. E pensar que um dia este cara queria vencer o Tag Team Championship…

    • Dean Nolan

      Perdi duas vezes porque o Jason foi melhor homem,mas isso não voltará a acontecer. Porque eu estou mais forte que ontem e amanhã estarei mais forte que hoje. E tu ROB,pode continuar a ser o mesmo egocêntrico de sempre,mas quando menos esperar tu estará no fundo e eu estarei no topo,como sempre sonhei. HAIL NOLAN!

      • E quando este dia chegar, você irá acordar e perceber que foi só mais um sonho.

      • Dean Nolan

        E os sonhos se tornam realidade quanto mais ninguém espera…e os pesadelos também. A sua derrota no ER é apenas uma pequena prova disso.

      • Você já esta à me perturbar, eu odeio novatos como vocês que chegam aqui na UWF pensando que são os donos do mundo, mas na verdade não passam de vermes que são pisados por mim no ringue, vocês novatos me dão nojo. Agora retire tudo que você disse e mostre um pouco mais de respeito com a minha pessoa.

      • Dean Nolan

        Eu sei porque odeia novatos,tem medo deles. Medo que eles roubem o pouco spotlight que você tem. Apenas lhe mostrarei respeito se mo mostrar também. As coisas comigo são assim. E se não gosta,temos pena. HAIL NOLAN!

      • Medo? ROB Awesome com medo de novatos como você? Medo de novatos que só servem para se cagarem nas calças quando sobem em um ringue? Eu? Depois dessa perdi a vontade de continuar o assunto com você… Novatos…

      • Dean Nolan

        Enfim,ROB,continue tentando arranjar argumentos válidos. A verdade é que tu se está a perder e mesmo sendo um “novato”,eu consigo ver isso. Agora fui eu que acabei de perder a vontade conversar…Eu sempre dei tudo naquele ringue,ganhando ou perdendo. Não tentei dar desculpas para o fracasso,aceitei a derrota,revi meus erros e aprendi com eles. E isso é uma coisa que sua mente nunca irá aprender,porque teu egocentrismo será a razão da tua queda. HAIL NOLAN!

      • Não se preocupe Dean, o ROB sempre dá essas “Boas Vindas” aos novatos.E sempre acaba humilhados por eles.E Dean onde fica minha cortesia?Esqueci de lhe desejar os parabens pela promoção, pegou a minha vaga no roster e espero que honre ela quanto eu honrei no passado.Eu mereci o rebaixamento.

        I AM THE FUTURE

      • Eu sou humilhado por eles? Ah cale essa sua boca Enio, humilhação é ser bailarina da JOB Squad, humilhação é seu parceiro lhe trocar por outro, humilhação é ser o maior viaduam desta empresa, humilhação é boa palavra para definir um individuo tão mesquinho como você, então fique ai com as crianças no território de desenvolvimento e tente aprender algo nesta sua vida inútil, porque até hoje você só foi humilhado. Dean nem o responda é bem provável que o Enio este querendo lhe conquistar…

      • Tenho dó do Nagata ter te aguentado todo esse tempo, e não sei como conseguiu suportar um idiota tão egocêntrico como voce, todo esse tempo sendo Tag Champion e nem sequer querer ser amigo do seu partner, isso é a maior idiotice de todas, ser Tag Champion com um cara e nem sequer serem “Partners”.Um dia voce vai ser tão humilhado quanto sua mãe foi ao saber que tem um filho abestado.

        I AM THE FUTURE

    • Oh ROB.Nem mesmo com meu rebaixamento ao NXT voce deixa de me provocar?Quer saber cara, não preciso perder mais meu tempo com voce, nem com Nagata, ja que os dosi que se julgavam os fodões da UWF, mas perderam seus Titles no Extreme Rules.Os caras que se julgavam os donos da UWF, Tsc Tsc, e qual é a sua desculpa agora ROB?ME DIGA.Perder pros dois caras que voce mais odiava, como é saber que eles acabaram com voces e te fizeram passar uma vergonha imensa?Então voce não tem a mínima moral para me chamar de piada.E agora me sinto melhor recomeçando do zero, mas acho que se eu estivesse chutando seu traseiro estaria melhor, mas JoMo ajudou Christian mais, os caras merecem.

      I AM THE FUTURE

      • Que grande piada você mesmo, um cara que chegou aqui na UWF no mesmo tempo que eu, e agora esta ai largado no território de desenvolvimento, enquanto eu já fui Tag Team Champion e agora vou em busca de um novo título… Você acha mesmo que Jomo e Christian são os caras que eu mais odeio? Não não, eles não são, eu odeio pessoas sem talento, vermes que não se prestam nem a aparecer de vez em quando na UWF, acham que isto aqui é a casa da mãe Joana e só aparecem quando querem, estes eu realmente odeio.

      • È mesmo é?Pena que voce mente falando que não odeia alguem que consegue ser tão Hater como voce.Não vou ficar largado em uma area de desenvolvimento, apenas optei por recomeçar do zero minha carreira, e vou fazer isso, me aguarde futuramente no Main Roster.Acho meio difícil voce ser champion outra vez, eu acho que voce só tem competencia para ser Tag Champion e nada mais, e Nagata tambem.

        I AM THE FUTURE

      • Eu tenho competência para ser Tag Team Champion e nada mais? E você meu caro Enio, você tem competência para ser a bailarina da JOB Squad seu monte de lixo.

      • cara, me diga, em todo esse tempo, voce que se julga o cara da UWF, ja foi alguma coisa á não ser Tag Champion, acho que não.Podia ser eu chutando seu traseiro de merda, mas JoMo fez um trabalho melhor que eu la, o dia que eu for do Main Roster,podemos voltar á nos confrontar como antigamente e irei te mostrar a piada da UWF.

        I AM THE FUTURE

      • Eu nunca vou lhe enfrentar novamente, meu dias de enfrentar lixos acabarão.

      • Posso sentir um tom de medinho no que voce disse ou simplesmente não tem competencia para me enfrentar quando eu voltar treinado do NXT?Querendo ou não, um dia voce terá que me enfrentar denovo, e vou lhe fazer engolir cada palavra que esta falando de mim.

        I AM THE FUTURE

  6. "Mr. Wrestling" Steen

    Tanto faz o que acontece ou deixa de acontecer com esses caras, Nolan é um cara que trabalhou bem e merece sua vaga, pena que é no WAR, assim se o caminho dele se cruzar com o do Mr. Wrestling será um fim de carreira instantâneo e todo seu trabalho terá ido por água abaixo.

    Não sei por que ainda tentam ajudar o Enio, todos sabemos que ele não tem salvação, não passa de alguém que foi feito de saco de pancadas pela EVIL, todos sabemos como isso irá terminar: Ele vai subir ao Main Roster, vai querer title shot pelo TV ou TT Championship, vai perder e vai ficar com raiva por não ganhar nada em seguida vai se demitir ou mudar de gimmick, isso já aconteceu e tem 90% de chances de acontecer novamente, apenas aguardem e vejam se não estou certo.

    Yes, I’m Guilty!

    #Mr. Wrestling

    • Beleza então, tudo que eu queria era ser rebaixado para o NXT, agora posso começar tudo denovo e voltar com força total para o Main Roster.Vou voltar e finalmente voltar a participar, se nda der errado daqui para frente serei outro.

      I AM THE FUTURE

      • Dean Nolan

        Obrigado por suas palavras Steen,talvez um dia nos encontremos no ringue,mas não agora,pois sei que não estou preparado. Quero aprender com os melhores e chegar ao topo com tudo aquilo que sei juntamente com aquilo que aprender. E talvez aí um combate entre nós aconteça.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Aprenda que não será outro enquanto não usar um wrestler decente, olhe pra mim, eu sou o melhor dessa empresa em todos os quesitos, por que? Pois uso um dos melhores wrestlers do mundo, troque de gimmick, Alberto Del Rio é tão patético que me da ancia de vômito.

      • Não, voce não é o melhor por usar o Steen e sim porque faz por merecer(Nem sei se é o melhor da UWF).Agora olhe, que eu posso usar como Gimmick que eu conheça, se até agora eu me sinto melhor usando o Del Rio, vou continuar como Del Rio.

        I AM THE FUTURE

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Óbvio que sou o melhor por merecimento, pois se um cara como você interpretasse meu personagem certamente faria um dos melhores do mundo se tornar um nada, se eu fosse você eu segui meu conselho, não se nega um conselho do melhor da companhia e quem sabe de mundo.

      • Dean Nolan

        Essa coisa do wrestler influenciar o sucesso dentro da empresa é uma porcaria. Qualquer um tem o direito de triunfar com qualquer personagem. Então eu podia escolher o Orton e comentar uma vez por semana e ia ter mais sucesso do que se escolhesse o Alex Riley e comentasse todos os dias?

  7. Não anunciaram a demissão do Jimmy (arregão) Jack?

  8. "It Factor" John Roode

    Parabéns ao Dean Nolan por ter subido para o main roster do W.A.R. Enio foi rebaixado. espero que agora Enio batalhe para conseguir voltar para main roster.

    It Factor

    • Dean Nolan

      Thanks Roode,luta por conseguir voltar ao Main Roster e talvez nos encontremos um dia no ringue.

      • "It Factor" John Roode

        pode deixar, mas se eu subir para o main roster, prefiro subir para o do RAW.

        It Factor

  9. Por que uma pessoa como eu gastaria seu tempo aqui. Infelizmente o NXT perdeu seu único talento louvável, e o que vem para o seu lugar ?! Um infeliz que foi julgado como pertencente do reino do Satan, e jamais será perdoado pelo Salvador.
    Quem não foi perdoado pelo Salvador, jamais terá o sucesso na presença dele.
    Palavra Divina do Salvador

    • E por acaso esse Infeliz que foi julgado como pertencente do reino de Satan sou eu?Como um cara que arregoude representar o Hardy pode ter moral com o ROYALTY MAN?Um cara que larga mão de ser drogado e vira um religioso?Tenho pena de incompetentes como voce que não conseguem seguir uma Gimmick e a abandonam.Tsc Tsc.Agora que voce é o Pastor da UWF, só falta falar que vai purificar o útero das divas com o poder de Cristo.

      I AM THE FUTURE

      • Não entendo o que você fala Hardy e etc, religioso eu eu sou a Salvação dessa empresa você é um simples incompetente, você continua o mesmo cara que eu acompanhava, suas palavras são toscas não entendo nada, Hardy ? O que eu tenho a ver com aquele desviado que usa drogas. Eu sou Roman Rakesh Jr. a Salvação em pessoa e você sua fama por aqui não é das boas não atoa te chamam de veado.
        OFF : Cara agora eu sou Roman, o Cena zua o Ryback porque ele não conseguiu destaque como Skip Shefield vamos parar disso vamos comentar como Wrestlers e tirar o Fake de lado quando estivemos dentro do personagem poxa .

  10. Boa sorte ai Dean Nolan, você mostrou que mereceu essa vaga no Main Roster e tem muito talento, e vai dar muito trabalho no War !.

  11. Nolan mostrou ter capacidade para subir ao roster principal… mas ainda bem que está no War… Minha casa (a/k/a RAW) ja esta cheia de novatos… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  12. Revolutionary Kaiser

    Enio continua sendo a piada da empresa, mas numa coisa ele saiu no lucro, pois passar do WAR para o NXT no fundo é subir na empresa.

    Já o outro, não passa de mais um pequeno falhado overrated dessa empresa que já deve ter aprendido como se sobe na empresa sem esforço.

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Que o Dean Nolan seja muito bem vindo a MINHA BRAND e ao meu show, agora por mais que vc seja um wrestler talentoso e um bom rapaz, não fique esperando boas ações de outros lutadores. Pro-Wrestling é um esporte individual, ou seja, sendo amigo ou inimigo quando se entra no ringue nada disso importa e todos se tornam simplesmente adversários.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Estava esquecendo de comentar a respeito do Enio, bom tem que MUDAR e EVOLUIR muito para no futuro ser alguma coisa aqui na UWF, pq se continuar dessa forma ele será pisoteado pelos outros wrestlers dessa companhia.

      • E porque acha que “causei” meu rebaixamento?Para justamente voltar ao começo e voltar fazendo tudo denovo, e dessa vez irei evoluir muito mias do que antes, e logo logo estarei novamente no Main Roster.Mas nunca fui pisoteado por todos os Wrestlers, mas quando eu voltar essa historia vai mudar.

        I AM THE FUTURE

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu não disse que vc foi, disse que se vc continuar dessa forma SERÁ…

  14. Vamos ver se este rebaixamento vai dar uma animada para o Enio voltar a ser mais frequente aqui na UWF. Só tenho uma pergunta ao meu glorioso ex-tag team partner… Gostou se ser uma bailarina no último Raw is War [and NXT]? Aquela roupa lhe caia com extrema perfeição, mas isto não cabe ao comentário aqui… Realmente, espero que o sujeito se toque e perceba que além de viadaum, ele também já é um dos maiores fiascos da UWF em 2013. Alguém que prometia tanto revolucionar a UWF, já se integrou a Job Squad… Mas infelizmente (ou não) a vida é cruel para uns… De qualquer forma, boa sorte por lá.

    Os caras do NXT não são aqueles que tenho um profundo conhecimento, mas se o Dean Nolan subiu, é pelo mesmo motivo dos outros dois que foram promovidos no Raw: mostraram algum serviço (ou se não é por que a UWF está desesperada xD) que o fizesse a ter direito a essa vaga no roster principal. Boa sorte a ele e que possa dar bons resultados a brand azul da UWF…

    • HAHAHAHAHA como é bom ter voce aqui me humilhando.E o seu Tio canceroso ja melhorou, mande abraços ao velho Canadense.Apenas não entendo porque voce ainda insiste em vir me provocar, não tenho mais nenhum tipo de ligação com voce, voce é meu EX-Partner, apenas desejei que voce e JoMo matassem a EVIL no Extreme Rules, mas agora ja podem ir se danarem.E o melhor, antes no NXT do que no WAR com voce e seus peeps doentes mentais.

      I AM THE FUTURE

      • Olhe aqui meu querido, desejo toda a sorte do mundo em sua passagem no NXT e veja se pelo menos la faz algo de útil… Tirando isso, agradeço sua “preocupação” com meu tio, mas se prestasse atenção em mim e na UWF, saberia que ele já está em um plano superior ao nosso… De qualquer forma, também concordo com sua pessoa, o que se tinha da Royal Charisma acabou, agora quem sabe um dia nos encontramos por ai mais uma vez nos bastidores da UWF, já que estamos em programas diferentes, vai ser difícil acontecer… De qualquer forma, um grande aperto de mão do novo Tag Team Champion…

  15. Pedro"Jason"Cruz

    Dean Nolan? Feud com o Nolan? Ok, admito que ele é um bom lutador, mas já provei o suficiente que sou melhor que ele. Se o cara quer uma luta não vou recusar.

    Não me conformo ainda como perdi o Intercontinental Championship Title Match, ainda não sei que rumo vou tomar, mas ainda quero muito esse título, e sei que querem ver eu com ele.

    I’m coming for you…

  16. "The President of Death" Felix

    Agora,definitivamente não temos nenhuma piada no roster principal…
    Veremos por quantos dias as coisas se manterão assim.

  17. Crippler Renato Dias

    Deve ser difícil para o Enio saber que quando seu ex-partner conseguiu os Tag Team titles justo depois que eles se separaram, mas é melhor para ele que esteja no NXT do que fazendo papel de palhaço nos Main Shows.

    Quanto ao Dolan, apenas que seja bem-vindo.

    • Difícil saber?Pff, a partir da hora em que a Team Royal Charisma acabou, para mim o Christian era só mais um imbecil no roster da UWF.Apenas dó do coitado do JoMo que vai ter que aguentar a frescurites do Christian, sabe, ele é meio enjoado e gosta de manter as hemorroidas longe, ja que hemorroidas são um problema de familia.

      I AM THE FUTURE

  18. Vergonha! Apenas essa palavra descreve o que o Enio é hoje. Não desejarei sorte para este novato, pois sorte é para os fracos. Apenas que siga o caminho de rosas e não de espinhos…

    Intercontinental Champion for 36 days, Connor Bryant

  19. Enfim, não tenho quase nada pra falar desta notícia, Enio sempre foi um inútil, provavelmente nem vai aparecer no NXT, poderia ser demitido de vez… Agora Nolan é um cara que se mostrou com bastante potencial, subida justa e deve continuar sau rivalidade com o Jason, boa sorte meu caro.

    The American Wolf – Caio Almeida The Television Champion

    • Eu sempre um inútil?Suas palavras entram por um ouvido e saem pelo outro, para mim voce é só mais um fracassado que venceu na pura sorte o Perfecto.Voce e os outros que estão comemorando meu rebaixamento, um dia eu vou voltar la para onde eu estava e vou calar a boca de voces.Até o NXT é maior que o RAW HAHAHAHAHAHAHHAHA.

      I AM THE FUTURE

      • Não são minhas palvras que comprovam sua inutilidade, basta apenas olhar sua carreira toda para isto ser comprovado… Eu venci n apura sorte? Eu sou TV Champion por pura sorte? Veja tudo que eu venho fazendo pela empresa desde que retornei, a forma como venho me esforçando, fazendo grandes combates e principalmente, assista minha luta pra falar se eu venci na pura sorte ou não, sorte é ser carregado pelo parceiro de Tag a vida toda… E só pra constar, eu não venci o Perfecto, eu venci o Crippler, além de inútil é desinformado…

  20. Enio, você é o cancer dessa empresa, seu lugar é junto a porcos. Junto de lixos como X-Cara! Espero que vá embora e nunca mais volte.

    Dean Nolan: Wow! Grande aquisição! Trabalhe pelo sucesso cara! é isso que te digo! É isso que falo para você. Você tem futuro. Futuro imenso. Faça por onde ser o melhor todos os dias e ai conseguirá o que quer.

    • Legal mesmo é um cara que perdeu o Intercontinental Title, sumiu e depois pediu arrego da UWF.Até eu que sumi ja fiz mais que voce nos ultimos tempos.Então, quem é o cancer agora?Seu lugar é fazendo Jesus nos filmes e não lutando na UWF.Poor Bastard.

      I AM THE FUTURE

      • Você é o futuro da UWF?
        UAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUAUUAAHUSHUAS

        VOCÊ….

        AHUASUHASUHSUAHSHSHSAUHUHSAUHSAHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHU

        FUTURO

        UAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUUAHUHAUHASUHSHUASHASHASHSSHAUAHUAHASHUASHUASUHSAUHASUHSAHUASHUASHUASHUSAHSUAUHSAASHUHUSAHAUUAHHUSSAHUSHUSAHUHAAS

        Chora não cara. A vida não é assim, pare de sonhar. O que você ganhou? Ah, ficou de mimimi e ficou falando “quelo embola” “ninguem me da puci” Cara entenda. E a diferença, eu pedi arrego? Eu conversei com os chefes e não com você. Entenda que eu sou o melhor, sou bem melhor que voce. Posso ser bastardo mas ainda sou capaz de te destruir com uma mão só.

        Tomyer! The True Legend!

Deixe uma resposta

