UWF Extreme Rules 2013 >> No Main Event, Kaiser vs. A.B!

extreme-rules1(1)ex2

>> Preview:

  • Durante a estreia do filme Iron Man 3, Félix atacou Perfecto Aries pelas costas, o que gerou uma 15 Minutes Iron Man Match!
  • JoMo Eduardo abandonou sua parceria com Jimmy Jack, virou parceiro de Christian e hoje eles enfrentam os Tag Team Champions Yuki Nagata e ROB Awesome
  • Hoje, a primeira UWF Women’s Champion será coroado. Quem sairá melhor? Daena, LuaLita ou Katherine Pierce?
  • Caio Almeida derrotou Razarac e tornou-se Contender ao TV Title, na última sexta, ele atacou Crippler nos backstages. O que a luta entre eles reserva?
  • Raymond Murphy propôs uma Ultimate Ladder Match, e ai está! Pedro “Jason” Cruz veio do NXT, Connor Bryant precisará enfrentar ambos e ainda Jimmy Jack, que perdeu no último RAW is WAR de forma, digamos, ridícula.
  • Kenta Kurishimi ganhou destaque na empresa após interferir no Main Event da Wrestlemania, e agora terá que resolver suas contas com Sanders. Em jogo, o contrato de Sanders ou a máscara de Kenta.
  • Steen venceu o torneio e virou #1 Contender ao World Heavyweight Champion e hoje enfrenta Victor Vogado em uma Warfare Match… “Kill, Steen, Kill” ou “Kill, Vogado, Kill”?
  • No Main Event, a resolução final. Uma KO or Submission Only Match pelo UWF Title. Kaiser, que reteu o cinturão de forma ilegal na Wrestlemania, precisará enfrentar novamente A.B, que conquistou tal chance ao derrotar Luiz “Fodaum” Tanaka em uma “Steel Cage Match”.

>> Cobertura:

Toca “Diamond Eyes”, é a abertura do Extreme Rules!

Explodem as pirotecnias. Na stage, uma máquina espalha por lá algo similar a sangue, pintando boa parte da stage de vermelho! Que momento!

Michael Cole: Chegou o esperado momento, após o Sin Piedad, grande evento Hardcore realizado pela UWF no México, teremos muito, muito, muito Hardcore mesmo! O que é ser extremo? Vocês estão prontos para o Extreme Rules?

JBL: A expectativa é muita para esse evento, que pode ser um dos melhores da história da UWF. Basta que o Co-Main Event e o Main Event atendam nossas expectativas!

Kevin Kelly: Eu discordo. Estou com uma expectativa do caramba para Sanders vs. Kenta e até mesmo Crippler vs. Caio, que não será Hardcore, mas deve ser uma luta plástica.

Michael Cole: Se é Extreme Rules, nada melhor do que começar o show com uma defesa pelo Extreme Belt… ARE YOU READY TO EXTREME? LET’S GO!

.

548271_4201406453394_1055770080_n

Match #1: UWF Extreme Title 15 Minutes Iron Man Match – Perfecto “Broken Dreams” Aries © vs. “The President of Death” Félix

15:00 – RING THE BELL!

14:32 – Félix acerta um forte “Jab” na cabeça de Perfecto, que já vai ao chão. Félix fica rindo e dizendo “Já?”. Ele aguarda Perfecto levantar-se e fica fazendo uma dancinha. A crowd ri

14:18 – Quando Perfecto esboçava levantar-se, Félix o acerta um forte “Knee Lift”, que o leva novamente ao chão

13:57 – Aries começa a levantar-se, enquanto isso, Félix aproxima-se e diz “Bate em mim agora, bate seu Motherfucker!”. Perfecto levanta-se, dá uma forte encarada e o dá um “tapaço” na cara! Perfecto chama-o e diz “Bate novamente, seu viad*”. Félix faz isso e tenta um “Gutwrench Suplex”, mas Aries consegue um “Roll-Up” no meio do caminho. 1……2…..3! Perfecto 1×0 Félix

13:22 – Félix fica desesperado com o que acaba de acontecer. Aries o acerta vários “Elbow Smashes”, em seguida, o aplica um “Fisherman Suplex”.

13:07 – Aries faz sua taunt no Corner, a crowd o ovaciona. Ele desce e Félix tenta um “Clothesline”, porém, Aries bloqueia e o aplica um “Rope Neckbreaker”.

12:55 – Aries acerta um “Roaring Elbow” e tenta iniciar seus “Knee Strikes”, mas Félix levanta-se, tenta um German Suplex, mas Aries o acerta com um “Back Elbow”, pega impulso nas cordas, mas é recebido com um chute na Midsection. Félix pega impulso e o mesmo acontece. Agora, Perfecto vai até as cordas e Félix tenta o pegar no meio do caminho, mas é jogado para fora do ring e recebe um “Heat Seeker”.

11:43 – Ambos ficam caídos, mas Perfecto levanta-se, levanta Félix e o joga de volta ao ring. Ele tenta um “Springboard Clothesline”, mas Félix abaixa-se, ele faz uma bonita cambalhota. Félix joga Aries no Corner e tenta um “Dropkick”, mas Aries o joga contra o Corner, o acerta um “Corner Splash”, em seguida um “Diving Rope Cutter” e um “Springboard Clothesline”… QUE MANOBRAS! Ele corre para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

10:45 – Perfecto levanta-se, Félix fica no chão e Perfecto anuncia o “Headshot”, porém, Félix rola para a parte exterior do ring. Perfecto tenta o atacar, mas recebe um “Shoulder Block”, em seguida, tenta aplicar um “Snap Suplex” direto ao ringside em Aries, porém, este escapa. Félix tenta novamente, mas Aries o coloca de volta ao ring. Félix tenta um “Snap Suplex” para dentro do ring, porém, Perfecto cai de pé, dá uma bela cambalhota novamente.

10:11 – Perfecto acerta um “Superkick” em Félix, que não cai, resiste, e finalmente aplica um “Snap Suplex” em Aries, dessa vez, para fora do ring, onde ambos ficam caídos.

09:58 – Félix levanta-se, busca uma Chair. Coloca-a no Ringside e joga Perfecto contra as barricades!

09:36 – Félix pega a Chair, xinga Perfecto e o dá uma forte “Chair Shot”. Em seguida, coloca a cadeira no chão e o dá um “Kneeling Belly to Back Piledriver”.

08:54 – Félix aguarda Perfecto levantar-se. Vai ao topo e anuncia um “Moonsault”. Ele dá o Moonsault, cai de pé e… INVERTED DDT EM CIMA DA CHAIR! Belíssima manobra, relembrando um golpe de AJ Styles!

08:23 – Perfecto acaba opor pegar a Chair e a acerta contra a cabeça de Félix. Em seguida,  o rola de volta ao ring.

08:00 – Ambos ficam caídos, Perfecto e Félix levantam-se quase ao mesmo tempo e ficam de joelhos, trocando Jabs e Elbows.

06:58 – Após uma enorme troca de golpes, eles levantam-se e… Continuam trocando golpes. Vemos que Perfecto colocou uma cadeira no ring

06:41 – Após mais algumas trocas, Félix acerta um forte cruzado de direita, que faz Perfecto cambalear e virar de costas, ele tenta configurar um “German Suplex”, mas recebe um “CCS Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

05:58 – Com esforço, Perfecto levanta-se, vai até as cordas e… SPRINGBOARD MOONSAULT! 1…..2…..KICKOUT!

05:18 – Perfecto levanta-se, acerta seus “Knee Strikes” em Félix, que levanta-se, recebe um “Roaring Elbow” e… DEATH VALLEY DRIVER, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

04:35 – Após isso, Perfecto Aries fica simplesmente desesperado dentro do ring, vai ao topo e anuncia um 450 Splash. Após muito esforço, ele pula, gira e… Félix consegue escapar, Perfecto bate com tudo contra o chão!

03:43 – Com muito esforço, Félix consegue se levantar, observa direito se Perfecto está na posição certa, e, uma eternidade depois, vai ao topo e… DIVING HEADBUTT! Ele corre para o pinfall. 1…….2……3! Perfecto 1×1 Félix!

02:50 – Félix ameaça trancar sua submissão, porém, começa a pisar sob a barriga de Perfecto. Parece-me uma submissão, ou um simples golpe, mas não é ilegal…

02:07 – Eles para com o pisão, porém, dessa vez, tranca seu “Sharpshooter”

01:23 – Perfecto se arrasta, desesperado, por vezes, Félix o puxa para longe das cordas, mas, enfim, ele consegue segurar as cordas e o referee os separa.

00:53 – Félix levanta-se, interage com a crowd e imita a taunt de Aries, e anuncia que lá vem… BRAINBUSTER?

00:35 – Félix tenta aplicar um “Brainbuster”, mas Perfecto consegue reverter e… BRIDGING NORTHERNS LIGHTS SUPLEX! 1…..2…..KICKOUT!

00:06 – Perfecto levanta Félix e o acerta um “Brainbuster”. Ele cai para o pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

00:00 – TIME LIMIT DRAW

 

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros aparece

Barros: Empate? Quem empate? Não houve empate! Referee, eu te ordeno. Reinicie o combate, bora pra Morte Súbita. Quem vencer o próximo fall, torna-se Extreme Champion!

Match #1.1: UWF Extreme Championship Match – Perfecto Aries vs. “The President of Death” Félix

00:00 – RING THE BELL!

00:07 – Perfecto já investe em um “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

00:24 – Eles começam a trocar “Elbows”, Félix leva vantagem, leva ao Corner e pisa em Aries, usando-se das cordas. Em seguida pega distância e… KNEE TREMBLER! Ele vai ao pinfall. 1……2….KICKOUT!

01:12 – Félix vai até as corda, parece preparar algum “Springboard”, mas Perfecto o acerta um “Enzuigiri”, voa em um “Heat Seeker”, derruba Félix e já o joga de volta ao ring.

01:34 – Perfecto faz o irish Whip, aplica um “Stinger Splash”.Pega distância, aplica outro “Stinger Splash”. Prepara um terceiro, mas quem o faz é Félix. Que pega impulso nas cordas, recebe um “Superkick”, bate na segunda corda e Roaring Elbow!

01:51 – Ambos caem, mas logo Félix levanta-se e aplica um “Bridging Northern Lights Suplex”. 1……2…..KICKOUT!

03:13 – Félix começa levantar-se, leva Perfecto ao topo e ameaça um “Avalanche Bridging Northern Lights Suplex”, porém, Perfecto escapa, o pega e o aplica um “Buckle Bomb”, pega distância, acerta um “IED”.

03:25 – Perfecto Aries anuncia e… HEADSHOT! Félix levanta-se, dá uma cuspida na cara de Aries. Ele acerta um “Superkick”, seguido de um “Brainbuster” em cima da chair e pinfall. 1……2……3!

Vencedor e Ainda UWF Extreme Champion: Perfecto Aries

.

Michael Cole: Que lutaça! A emoção tomou conta de meu ser! Estou em êxtase!

JBL: Foi uma luta regular, mas cheia de emoção, Félix tentando ser Perfecto, mas por final, Perfecto saiu Félix…

Kevin Kelly: Essa sua piadinha fez o pessoal cancelar o PPV ou fechar a Stream pirata… A luta foi boa, cheia de spots, não tão Extreme, mas uma luta boa…

Michael Cole: Vamos continuar falando de emoções. Uma Tag Team Match. E.V.I.L vs. JoMo & Christian, vejamos uma promo da feud.

(PROMO)

.

extreme-rules3

Match #2: UWF Tag Team Title Match – Extremely Violent Individuals Living (Yuki Nagata & ROB Awesome) © vs. JoMo Eduardo & Christian

00:00 – Ring the Bell!

00:14 – ROB vai logo buscar os cinturões tag e atinge na cabeça de Christian, enquanto Jomo e Nagata brigam fora do ringue.

01:18 – ROB tira uma cadeira de fora do ringue e leva pro ringue, usando um Neckbreaker em Christian com este batendo com o pescoço na cadeira.

01:31 – ROB fica pisoteando Christian, enquanto do nada, Jomo surge e voa num Missile Dropkick e abre contagem, 1..2.Nagata quebra o cover e usa um Powerslam em Jomo.

01:41 – Jomo corre para Nagata que usa um Low Blow em Jomo. Nagata vai para o Nagatasault, mas no momento do salto Christian surge, tenta uma Powerbomb mas não consegue, Jomo levanta-se e Double Powerbomb! 1..2..Kickout!

03:14 – ROB surge com uma cadeira e ataca Jomo e Christian com ela. Christian ainda se levanta rapido, mas ROB usa um Big Boot.

04:18 – ROB e Nagata olham para si mesmos, isto não é bom! ROB tira algo de fora do ringue, são algemas!ROB e Nagata prendem Christian aos barricades e mandam Jomo contra os steel steps. Eles retiram as proteções da mesa de comentaristas e Double Suplex em Jomo pela mesa!

04:50 – Christian tenta se erguer, mas ROB o manda contra os barricades, Nagata começa correndo e SPEAR DESTRUINDO OS BARRICADES!

05:19 – Jomo começa se levantando das mesas e pega numa cadeira e sem que ROB e Nagata percebam, este atinge Nagata com ela, tenta atingir ROB, mas este dá um chute na perna e dá seguimento com o DDT, 1…2..Kickout!

06:07 – ROB tenta o Skull Crushing Finale, mas Jomo o manda contra o poste e Flying Chuck!

06:45 – Jomo tenta o Flying Chuck em Nagata mas este tenta reverter, Jomo corre para a zona do stage, Nagata tenta acompanhar, mas perde Jomo de vista, Nagata olha para todo o lado procurando Jomo que está no Topo do Titantron!Jomo voa para Nagata num Crossbody! Jomo vai para o cover, mas ROB surge do nada e Skull Crushing Finale, ROB tenta o cover, mas Christian surge do nada e SPEAR! AMBOS CAEM DO STAGE! Christian consegue meter a mão no peito de ROB e vai para o cover 1…2…3!

Vencedores e Novos UWF Tag Team Champions: JoMo Eduardo & Christian

.

Michael Cole: Foi isso mesmo que eu acabei de ver? Que vitória surpreendente! O desafio dos Underdogs surtiu efeito, acabou o reinado da E.V.I.L!

JBL: É cara, não sei bem, mas acho que a data de hoje marca o fim dessa Tag Team…

Kevin Kelly: Quero ver qual argumento ROB vai usar dessa vez. Ele fala, fala, fala, mas não faz. Parabéns para JoMo e Christian!

Michael Cole: Agora, vamos dar uma passadinha nos melhores momentos da UWF. Temos Divas em ação, pelo cinturão que está vago. Quem será a primeira Women’s Champion? Vamos ver!

(PROMO)

extreme-rules4

Match #3: UWF Vacant Women’s Title Three-Way Match – Daena vs. LuaLita vs. Katherine Pierce

00:00 – RING THE BELL!

00:08 – LuaLita tenta ir de encontro a Daena, porém, Katherine entra em seu caminho e consegue um “Roll-Up”. 1…..2….Daena pula no meio do caminho e consegue um “Sunset Flip Roll-Up” em Katherine. 1…..2…..LuaLita consegue um “Backslide”. 1……2…..KICKOUT!

00:17 – Katherine e Daena tentam um “Double Clothesline” em LuaLita, que pega impulso nas cordas e aplica um “Running Splash” em ambas, caindo em pinfall duplo. 1……2…..KICKOUT! Pierce pega impulso nas cordas, mas é jogada para fora do ring.

00:30 – Agora, Daena tenta acertar um “Clothesline”, mas LuaLita escapa, pega impulso nas cordas e aplica um “Litacanrana”. 1……2…..KICKOUT! Que começo impressionante!

01:01 – Novamente, LuaLita tenta pegar impulso nas cordas, mas Katherine agarra seu pé e a puxa para o ringside, fazendo ela cair com o rosto no chão. Em seguida, carrega-a pelo ringside, batendo sua cabeça contra o ring. Katherine volta ao ring, mas Daena desce dele e começa a bater as costas de LuaLita contra o ring.

01:30 – Após várias pancadas, Daena rola LuaLita de volta ao ring, lá, Katherine tenta fazer o pinfall. 1…..KICKOUT!

01:52 – Katherine rola LuaLita para fora do ring. Ela trabalha em equipe com Daena para colocar LuaLita mais fraca. Estando lá embaixo, elas pisam em LuaLita. Um homem canta “Kat Gostosa”. Esta se revolta e o acerta um “Superkick”.

02:21 – Katherine volta ao ring e deixa Daena atacando LuaLita. Esta bate a cabeça de Lita contra as Steel Steps e rola-a de volta ao ring. Daena cai em pinfall. 1……2….KICKOUT!

03:00 – Agora, Katherine pula para o pinfall. 1…..2…..Daena puxa-a pela perna e cai em pinfall. 1…….2…..Katherine puxa sua perna. Elas trocam empurrões e Daena anuncia um “DDT”, porém, antes que ela pudesse aplicar o golpe, LuaLita aparece aplicando um “Lita DDT”. Ao mesmo tempo, Daena aplica um DDT em Katherine… QUE MANOBRA!

03:53 – Daena começa a se levantar, levanta LuaLita, porém Lua a acerta um “Elbow”, Katherine a recebe com outro”Elbow”. LuaLita a acerta com mais um Elbow e Katherine, que estava no topo do corner, a acerta um “Missile Dropkick”.

04:06 – Katherine faz sua taunt, a crowd a ovaciona. Porém, LuaLita acerta um “Twist of Fate” em Katherine, que faz ela rolar para fora do ring.

04:28 – Daena aproveita-se e tenta um “Daena Shocker”, porém, LuaLita reverte em “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

04:54 – Ambas levantam-se, porém, Daena acerta um “Running Dropkick” que leva LuaLita ao chão.

05:12 – Daena vai ao topo e… DIVING ELBOW DROP! Ela faz o pinfall. 1……2….KICKOUT!

05:24 – Daena vai novamente ao topo. Lá vem outro Elbow Drop? Ela pula e… WHAAAAAAAAAT? LuaLita a recebe com um “Twist of Fate”.

05:39 – LuaLita vai ao topo e pula em um “Litasault”. Katherine rola para o ring, e se arrasta, tentando impedir o pinfall. 1…….2……3! Katherine, por milésimos, não impede

Vencedora e Primeira UWF Women’s Champion: LuaLita

.

Michael Cole: LuaLita sagra-se a primeira Women’s Champion da UWF! Que honra, que vitória, que domínio!

JBL: Eu amo essa mulher, eu lhe daria um beijo, mas ela já se foi…

Kevin Kelly: A luta, em si, teve suas emoções, principalmente de começo. Imagina que louco se acaba com 8 segundos? Elas devem receber mais destaque em breve, mas, para um começo, este tempo de combate já está bom…

Michael Cole: Por qual motivo tu fala mais que os outros? Eu não te entendo, cara… Enfim, enfim. No próximo combate, temos Crippler Renato Dias contra Caio Almeida. Quem mostrará mais técnica? Confiram!

(PROMO)

316176_4201406013383_1298906322_n

Match #4: UWF Television Title Match – Crippler Renato Dias © vs. Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:22 – Caio começa tentando medir forças, mas Crippler solta. Novamente Caio toma iniciativa, mas Crippler não quer começar dessa forma.

00:39 – Crippler carrega Caio para o Corner, o acerta o forte “Chop” ao peito, Caio inverte de posição, acerta um forte Chop no peito do campeão, que o dá um empurrão. Novamente, começam a medir forças

01:07 – Crippler novamente escapa, investe em uma submissão no braço de Crippler, Caio gira, consegue escapar, leva ao chão, Crippler levanta, tentando escapar da submissão no braço também

01:22 – Crippler escapa, é jogado nas cordas, tenta um “Running Shoulder Block”, mas Caio não cai, faz sua taunt, recebe um forte “Headbutt”. Vai até as cordas, Caio passa por baixo dele. No rebound, Caio joga Crippler para cima e o aplica um “Alarm Clock”.

01:35 – Crippler rola para fora do ring após tal golpe. Caio voa em um “Suicide Dive”, volta ao ring e fica chamando Crippler de volta, enquanto recebe muitas vaias.

02:18 – Crippler volta ao ring, Caio tenta um “Single Leg Takedown”, mas Caio neutraliza o golpe e o transforma em um “Armscissors”.

02:51 – O golpe vira um “Armbar”, que Crippler escapa e começa a forçar o braço de Caio para fazer o pinfall. 1…..2….Levanta. 1….LEVANTA OMBRO! 1….LEVANTA OMBRO!

03:21 – Caio consegue um giro, levanta e escapa do controle de Crippler. Caio força o braço de Crippler para baixo, mas este ganha suas costas, mesmo assim, em uma bela manobra, Caio leva a luta ao chão em um “Kimura with Neckscissors”.

03:50 – Crippler escapa, coloca sua cabeça contra as costas de Caio e o puxa em um “Armscissors”.

04:13 – Agora, Crippler levanta-se e tranca uma espécie de “Armscissors Knee Assisted”.

04:24 – Novamente, Crippler coloca sua cabeça contra as costas de Caio, que reverte o golpe, e lva ao chão em um “Surfboard Stretch”

05:01 – Caio, de forma impressionante, transforma o golpe em um “14:59”.

05:34 – Crippler escapa e tranca um “Indian Deathlock”, Caio escapa, tenta o pinfall. 1….KICKOUT! Crippler começa a pisar em Caio

06:03 – Crippler levanta Caio e o aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

06:30 – Novamente, Crippler levanta-se e aplica um “Backbreaker” em Caio, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

06:53 – Crippler joga Caio nas cordas e o recebe com um “Flapjack”, que faz com que Caio vá para fora do ring.

07:06 – Crippler desce do ring, joga Caio contra as Barricades. Faz isso novamente e novamente! Jogando Caio de volta ao ring.

07:57 – Crippler joga Caio nas cordas, o recebe com um “Running Elbow Smash” e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

08:10 – Crippler levanta Caio, o acerta um forte “Elbow Smash”, seguido de dois “Chop Blocks”, e três “Stomps”

08:41 – Crippler levanta Caio, o derruba com um “Snapmare” e tranca o “Headscissors”

09:20 – Caio consegue escapar, pega as pernas de Crippler e o tranca um “Surfboard Stretch”.

09:53 – Caio tranca o pescoço de Crippler, solta, levanta-o e o joga para fora do ring. Ele desce e o aplica um “Body Slam”

10:27 – Caio joga Crippler de volta ao ring, acerta um forte Chop ao peito dele, tenta novamente, mas Renato puxa seu braço e o atinge com um “Clothesline”.

10:48 – Crippler fica na parte exterior do ring, aplica um “Over Top Rope Suplex” em Caio, que cai com as costas no ringside.

11:00 – Crippler volta ao ring e dessa vez, quem pula em um “Suicide Dive” é ele!

11:43 – Crippler o joga de volta ao ring, acerta dois chops em Caio, tenta um Clothesline, mas Caio consegue um “Crucifix Roll-Up”. 1…….2…..KICKOUT!

12:08 – Caio espera Crippler levantar e o aplica um “Tombstone Piledriver”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

12:36 – Caio tenta um Suplex, mas Crippler escapa e o aplica um “Gutwrench Powerbomb”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT! Ambos levantam-se e Crippler acerta um forte “Superkick”.

13:01 – Renato tenta um “Powerbomb”, mas Caio escapa em um “Arm Drag”, corre nas cordas. Eles se trancam, tentando uma espécie de Suplex, porém, Crippler leva a melhor e o aplica um “Tombstone Piledriver”.

13:30 – Crippler faz sua taunt, a crowd delira! Ele vai ao topo e voa em um “Diving Headbutt”, seguido de pinfall. 1……2……TrKICKOUT!

14:11 – Crippler dá alguns pisões em Caio, o levanta, mas é derrubado do ring com um “Back Suplex”.

14:21 – Lá fora, Crippler está estendido no ringside. Caio vai ao topo e pula em um “Diving Leg Drop”

14:55 – Caio joga Crippler de volta ao ring, vai ao topo, pula nas cordas e aplica um “Double Jump Dropkick”, porém, ao invés de fazer o pinfall, tranca um “14:59”.

15:02 – Crippler consegue escapar da submissão, colocando o pé sob as cordas. Caio prepara um “Snap Suplex”, mas Crippler consegue reverter em um “Inside Cradle”. 1…..2…..KICKOUT!

15:41 – Caio tenta aplicar um “Lariat”, mas Crippler consegue um German Suplex, outro German Suplex e… TIGER SUPLEX HOLD! 1…..2…..KICKOUT!

17:02 – Caio levanta, é levado ao corner, Crippler tenta um “Avalanche Powerbomb”, mas recebe um “Dragon Superplex”

17:25 – Caio acerta um Elbow Smash em Crippler, pega impulso nas cordas e… DAMAGE REFLEX! Ele olha, observa mais um pouco, pega impulso nas cordas e tenta mais um Damage Reflex, mas Crippler reverte em German Suplex… Oh Wait, Caio não permite, acerta algumas joelhadas na barriga de Crippler

17:52 – Caio acerta um forte “Elbow Smash”, em seguida, acerta um “CA Driver”. Ele olha Crippler caído, o levanta novamente e, como se não bastasse, o aplica um “CA Driver II”, seguido de pinfall. 1……2…….3!

Vencedor e Novo TV Champion: Caio Almeida

Michael Cole: Quanta plasticidade, quanta técnica, quanta emoção… Por fim, saiu vitorioso quem mais mereceu.

JBL: Encerra-se rapidamente o segundo reinado de Crippler como TV Champion. O que esperar de Caio Almeida como campeão?

Kevin Kelly: Ele se rendeu após seu fracasso como Tag Team Champion. Esse homem mereceu! Fizeram ele fazer Tag Team com o Mysterio. Acredite, não há castigo pior…

Michael: Raymond Murphy propôs, e teremos uma Ultimate Ladder Match a seguir… O Intercontinental Title está em jogo, vamos para uma promo sobre o combate…

(PROMO)

.

extreme-rules5

Match #5: UWF Intercontinental Title Ultimate Ladder Match – “The Prime” Connor Bryant © vs. “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz

00:00 – Ring the Bell!

00:32 – O combate começa com Connor e Jimmy tentando investir em Raymond e Pedro, mas ambos expulsam Connor e Jimmy do ringue, Raymond e Pedro se encaram e Pedro prende Raymond num Lock-Up, ambos medem forças no centro do ringue.

00:41 – Pedro e Raymond estão medindo forças no centro do ringue mas Connor chega e usa uma Double Clothesline.

01:16 – Connor tenta um Kick na cabeça de Murphy, mas este reverte e usa um Lifting Double Underhook DDT, tentando o cover, 1…2..Kickout!

01:28 – Raymond não perde tempo e pega uma escada, prendendo-a na cabeça e usando como arma contra Connor.

01:49 – Raymond aguarda que Connor se levante e Raymond Cutter!Mas antes que Raymond possa fazer o cover surge Jimmy Jack com um Rollup em Raymond, 1…2…3! Jimmy está apto para subir na escada

01:51 – Jimmy sobe na escada, mas Pedro usa vários socos e Powerbomb! Jimmy levanta-se. Raymond e Pedro usam vários socos em Jimmy e Double Suplex por cima da escada!

02:26 – Connor vai buscar uma nova escada e atinge a cabeça de Raymond, que parece ter uma ferida na cara. Pedro tenta alguma ofensiva, mas Connor usa um Rondhouse Kick.

03:25 – Connor pega uma cadeira e mete no ringue, levanta Raymond e Snap DDT na cadeira! Connor vira-se e Brogue Kick de Jimmy! Pedro levanta-se e Brogue Kick!

03:33 – Jimmy sobe na escada, Connor levanta-se lentamente e derruba Jimmy de lá, fazendo-o cair fora do ring.

03:50 – Raymond se levanta e Connor também, Raymond tenta um soco, mas Connor reverte em German Suplex!

04:36 – Connor fica preparando o No Lock em Raymond, mas Pedro surge e dá um chute nas costas de Connor, Knee Tembler! 1..2..3! Pedro está apto para subir a escada.Pedro fica a subir, mas Jimmy dá um chute na escada e Pedro cai.

04:59 – Jimmy e Raymond ficam trocando socos, Jimmy vai as cordas para ganhar impulso, mas recebe um Snap Powerslam. Raymond posiciona a escada no corner e manda Jimmy com as costas direto nela.

05:10 – Raymond vai para o Raymond Cutter em Jimmy, mas este usa um Irish Curse Backbreaker. Connor sobe a Top Rope e Flying Goat!

05:20 – Connor usa vários chops em Jimmy, joga-o contra o Turnbuckle e Back Suplex! Pedro entra no ringue e Connor usa um German Suplex.

06:23 – Jimmy Jack tenta resolver as coisas com Connor, dizendo para fazerem Double Team em Raymond e Pedro, Connor parece relutante, mas aceita. Jimmy e Connor pegam em Raymond e Double Suplex! Pedro usa vários socos, mas Jimmy e Connor usam um Double Clothesline.

06:37 – Connor deixa que Jimmy bata em Pedro e Rollup em Jimmy! (Ao mesmo tempo Raymond usa um Raymond Cutter em Pedro) 1…2..3! O árbitro contou o pinfall de Raymond! Raymond está agora apto para subir a escada.

06:50 – Raymond sobe a escada, mas Connor surge e o derruba usando-se de outra escada

07:00 – Jimmy surge e troca socos com Connor, Pedro surge com uma escada e derruba-os!

07:23 – Raymond derruba Pedro com uma Clothesline e sobe a escada, Connor acompanha e SUPERPLEX DO TOPO DA ESCADA!

08:00 – Connor e Jimmy estão nas Top Ropes e não pode acabar bem, Superplex!

09:37: Pedro surge e dá um chute nas costas de Connor, vai para o Knee Tembler, mas Raymond surge, Raymond Cutter! E outro em Jimmy Jack!Raymond sobe a escada, mas enquanto isso Connor faz o cover em Jimmy, 1…2..3! Connor está apto para subir a escada, Raymond está perto de tirar o Title, mas Connor sobe rapidamente e derruba Raymond com um Kick. Connor está quase lá… ELE CONSEGUE!

Vencedor e Ainda UWF Intercontinental Champion: Connor Bryant

.

Michael Cole: Já acabou? Que peninha!

JBL: Se essa luta durasse mais cinco minutos eu pularia da cadeira e ia pro meio da crowd. Simplesmente insana, ação a todo o momento.

Kevin Kelly: Não vou chegar aqui e dizer que me agradei de tudo, pois não me agradei, tivemos algumas boas spots, mas nada perto do que ainda está por vir. Connor Bryant ganhou muita moral após essa luta com estipulação confusa.

Michael Cole: Bem falado isso de “Nada perto do que está por vir”. O que temos a seguir? Sanders vs. Kenta, em mais uma das Death Matches que essa empresa já nos trouxe, porém, essa é diferente. Kenta foi ao Japão e trouxe duas cruzes, nelas temos lâminas… É melhor ser crucificado ou jogado contra tal cruz?

(PROMO)

946214_4201405013358_919101408_n

Match #6: Contract vs. Mask Razor Board & Wooden Plank Canvas Deathmatch – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

00:00 – RING THE BELL!

00:18 – Eles começam tentando medir forças. Aproximam-se de uma das cruzes e tentam já cortar a cabeça do oponente. Não consegue, se soltam e se separam.

01:25 – Sanders começa com um “Wrist Lock”, mas Kenta consegue girar, e trancar seu próprio “Wrist Lock”, Sanders também gira bonito e tenta o “Irish Whip” contra uma das cruzes. Kenta quase bate contra ela, mas antes segura-se nas cordas.

02:23 – Sanders começa uma troca. Ele acerta “Elbows” e Kenta acerta alguns Headbutts. Sanders leva vantagem, acertando três fortes Elbows

02:46 – Sanders tenta um “Pumphandle Slam”, mas Kenta consegue escapar. Kenta tenta um “Blue Thunder Driver”, mas Sanders escapa, sobe nas cordas, começa a caminhar e “Rope Walking Tornado DDT”! Belíssima sequência!

03:33 – Eles iniciam uma troca de “Elbow Smashes”, Kenta leva vantagem e Sanders fica próxima de uma das cruzes. Kenta pega distância, tenta o acertar, mas recebe um “Roundhouse Kick”, em seguida, Sanders joga Kenta com a cara direto nas lâminas da cruz! Começa o Extreme!

04:02 – Sanders puxa Kenta, e o joga com força novamente contra as lâminas. Kenta vai ao chão e Sanders o dá uma forte mordida na cabeça (Arrancando parte da máscara de Kenta – Na parte Superior).

04:18 – Após isso, Sanders joga Kenta contra a cruz, fazendo Kenta gritar de dor. Sanders acerta um “Pepsi Twist”, que leva Sanders a bater as costas contra a lâmina, rasgando um pedacinho de sua attire. A cruz simplesmente cai.

05:17 – Sanders desce do ring, vai buscar uma Chair, dá uma forte “Chair Shot” em Kenta. Ele levanta novamente a cruz e interage com o público, que o ovaciona.

05:46 – Sanders levanta Kenta, que o acerta 3 fortes Chops ao peito, Sanders retribui com quase 20 Chops e o acerta um forte “Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:00 – Sanders acerta mais uma “Chair Shot” em Kenta. Pega duas Chairs, ajusta e coloca uma das cruzes em cima dela. Sanders leva Kenta ao corner e tenta um “Corkscrew Blockbuster”, mas Kenta o bloqueia e aplica um “Dragon’s Fire” direto na cruz… HOLY SHIT!

07:27 – Sanders coloca a cruz de volta ao seu lugar. Vemos vários cortes nas costas de Sanders. Kenta manda Sanders contra a cruz, direto com a cabeça. Em seguida, faz o Irish Whip e o manda contra a outra cruz. Agora vemos um enorme corte na testa de Sanders, enquanto isso, vemos gota de sangue pingando pela máscara de Kenta, e algumas no pescoço.

08:16 – Como se não bastasse, Kenta joga novamente Sanders com as costas na cruz… Sangue rolando solto no combate!

08:43 – Kenta coloca Sanders sob os ombros e… CANADIAN BACKBREAKER PILEDRIVER. Ele corre para o pinfall. 1…….2…..TrKICKOUT!

09:00 – Kenta pega uma das cruzes, coloca com as lâminas voltadas ao corpo de Sanders e pisa na cruz. Ele vai ao topo e anuncia um “Phoenix Splash”.

09:36 – Sanders consegue tirar a cruz de cima e o aplica um “Avalanche Regal Plex”, direto na cruz! HOLY SHIT!

09:51 – WHAAAAAAAAAAAAT? Kenta levanta-se de imediato, tenta um “Lariat”, mas Sanders reverte e… WELCOME TO CHICAGO, MOTHERFUCKER! Ele corre para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

10:12 – Sanders levanta Kenta, o derruba com um “Tiger Suplex Hold”. 1…….2…..KICKOUT!

10:52 – Kenta começa a levantar-se, mas Sanders o leva novamente ao chão com um “Jumping Calf Kick”. Ele dá uma belíssima escarrada de sangue em cima de Kenta e anuncia que lá vem “Diving Elbow Drop”. Ele vai ao topo e… DIVING ELBOW DROP! Ele corre ao pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

11:07 – Sanders fica inconformado, e agora começa a desmontar o ring, tirando umas seis, sete tábuas para aplicar alguma coisa.

11:56 – Sanders repete o que Kenta fez com ele, coloca a cruz com as lâminas voltadas para o corpo de Kenta e pisa.

12:40 – Sanders tenta aplicar um “German Suplex”, mas Kenta escapa, pega impulso nas cordas e é recebido com um “Elbow Smash”. Sanders pega Kenta, o carrega para perto do buraco no ring e… PILEDRIVER! No concreto! HOLY SHIT!

13:09 – Ambos ficam caídos. O referee inicia suas contagens. Vale recordar que regras japonesas estão sendo utilizadas nesse combate, logo, a contagem vai até 20. No 8, Sanders rola de volta. No 19, Kenta ressurge das cinzas, segurando um monte de lâmpadas fluorescentes amarradas.

14:14 – Kenta tenta bater com as lâmpadas na cabeça de Sanders, que se esquiva, mas acaba por receber uma forte pancada com as Lâmpadas, que se quebram perfeitamente. Kenta joga o conteúdo da lâmpada dentro do buraco do ring

14:33 – Sanders está cambaleando, Kenta o pega e… PSYCHO DRIVER III PRA DENTRO DO BURACO! Sensacional!

15:14 – O referee novamente inicia a contagem, a crowd está completamente aflita. Kenta aparece na contagem de 9, já Sanders ressurge se arrastando na contagem de 18. Enquanto ele não levantava-se, Kenta coloca a cruz de volta no corner

16:12 – Kenta joga Sanders contra a cruz novamente, com as costas. Estando lá, o acerta um “One Handstand Overhead Kick”. Sanders não cai, e agora se inicia a “Violence Party”. Kenta acerta socos, chutes, pisões, Elbows, Jabs… QUE SEQUÊNCIA!

16:28 – Como se não bastasse, Kenta pega Sanders e o aplica um “Tiger Driver”, seguido de pinfall. 1…….2……TrKICKOUT! Sanders ainda está vivo!

17:09 – Kenta observa a cruz e tenta aplicar um “Buckle Bomb” em Sanders, porém este escapa e o aplica um “Overhead Belly to Belly Suplex”, não contra o chão, mas contra a cruz… MÍTICO!

17:27 – Kenta está de pé, Sanders tenta um “Pepsi Twist”, mas Kenta não cai. Sanders pega impulso nas cordas e acerta mais um “Pepsi Twist”, mas Kenta não cai e dá um forte grito. Na terceira tentativa, Kenta o recebe com um “Frankensteiner”. Kenta pega impulso nas cordas, mas recebe um “Pepsi Twist” e vai finalmente ao chão.

17:50 – Sanders faz sua taunt, vai colocar Kenta para dormir! Ele espera Kurishimi levantar-se, o coloca sob os ombros e… GTS! Ele cai no pinfall. 1……2…..TrKICKOOOOOOUT!

18:28 – Ele levanta Kenta, o leva ao corner e o coloca por lá, para auxiliar Sanders a levantá-lo para um outro GTS. Ele consegue, com esforço, colocar Kenta sob os ombros e… Oh, Wait a Second, Tomyer e Eric Lockwood aparecem, Tomyer está com um “Kendo Stick”, o acerta contra o peito de Sanders, que permite que Kenta saia de cima dos ombros de Sanders e fica na posição perfeita para um… CHAOS THEORY EM CIMA DAS LAMINAS DA CRUZ! Ele cai no pinfall. 1…….2…….3!

Vencedor: Kenta Kurishimi

Michael: Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit! Que luta dos infernos foi essa? Simplesmente sensacional! Sanders, acabou-se sua era na UWF…

JBL: Um resultado surpreendente! Ninguém imaginava que a maior face da empresa passaria por isso. Acabou-se o reinado de Sanders, acabou-se a UWF!

Kevin Kelly: Não exagere, John. Tudo bem, ele fez muita coisa mesmo pela empresa, mas não é para chegar aqui e ficar chorando por ele ter saído. Kenta já disse por vezes que ele é alguém que ninguém espera. Eu mesmo duvido muito que ele seja somente uma pessoa, duvido mesmo…

Michael Cole: Seja o que for, ainda estou surpreendido! Agora teremos Vogado vs. Steen…

(PROMO)

.

extreme-rules2

Match #7: UWF World Heavyweight Championship Warfare Match – “The God of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen

00:00 – RING THE BELL! Steen e Vogado se olham fixamente, Vogado aponta para o chão que está com várias armas. Ele ameaça descer ao ringside, mas Steen corre contra o mesmo e o acerta vários chops, Vogado bloqueia e joga Steen no corner, seguido por um “Clothesline” que joga Steen na lona.

00:51 – Vogado desce ao ringside e pega uma corrente, ele puxa uma cadeira e joga a mesma dentro do ringue. Ele sobe no out ring, mas Steen está esperto e o acerta com um “Running Shoulder”.

01:10 – Já no ringside, Steen pega a corrente e acerta Vogado com vários socos. Ele atira Vogado contra a barreira e continua socando o mesmo com a corrente. Ele pede a crowd para gritar “Kill, Steen, Kill”, porém a mesma solta vaias.

01:32 – Continua o massacre! Steen ainda está destruindo Vogado. Steen se vira para procurar alguma arma pelo chão da arena, mas quando se volta, Vogado o acerta com uma marretada. Steen sofre um corte na boca!

01:58 – KILL, VOGADO, KILL! Nesse início de combate violento, temos Vogado já dentro do ringue, fazendo um “Sleeper Hold” com a marreta no pescoço de Steen, o mesmo se recusa a desistir, ele dá um toque nos olhos de Vogado e se levanta, corre contra as cordas e acerta Vogado com um “Knee Strike” no meio do estômago.

02:27 – Steen levanta Vogado, faz um Irish Whip, seguido por um “Ducking”, Steen tenta um “Steenbreaker”, porém Vogado reverte em um “Headbutt” que derruba Steen. Ele levanta o mesmo e já posiciona um “Powerbomb”, mas Steen escapa e o acerta com mais um “Knee Strike”, Vogado vai ao chão novamente.

03:00 – Steen pega uma cadeira e uma mesa, ele coloca a mesa no corner e usa a cadeira para atacar Vogado. Ele prende a cadeira no tornozelo de Vogado, porém o mesmo chuta ela, corre contra Steen e o chuta na midsection, aplicando em seguida um “Vertical Suplex” e pinfall, 1…2.KICKOUT!

03:41 – Vogado levanta Steen e o posiciona contra a mesa, aí vem um Irish Whip..WHAT??????????? Steen usa a mesa de apoio para aplicar uma espécie de “Disaster Kick”, o movimento surpreende Vogado que recebe o golpe em cheio na face. 1…2..KICKOUT!

04:00 – A crowd enlouquece com o movimento de Steen e parte dela o aplaude, enquanto o resto lança vaias. Steen desce e pega um violão que estava com um fã, ele coloca o pé no estômago de Vogado e começa a fingir que está tocando, ele se prepara para quebrar na cabeça de Vogado, porém o mesmo é mais rápido e ataca Steen com vários “Clothesline’s”, seguido por um Irish Whip, ele espera que Steen volte, mas Steen se segura nas cordas, Vogado corre contra o mesmo e voa no “Flying Clothesline”. Os dois vão para o ringside.

04:40 – Vogado é o primeiro a se levantar. Ele vai até uma garotinha que tem um garfo em mãos, ele pega o garfo e coloca dentro de sua attire. Em seguida, o mesmo puxa uma lâmina, e vai até Steen, ele corta as costas de Steen e o leva para perto da Announcer Table. O mesmo começa a retirar os computadores, ele se distrai e Steen o ataca pelas costas e o joga por cima da table. Vogado cai perto dos narradores.

05:18 – Um fã atira uma garrafa em Steen, o mesmo se irrita e entra no meio da crowd para discutir. Eles começam a brigar, Steen prepara um jab no fã, porém Vogado o acerta com uma garrafada nas costas, seguido por um “German Suplex” no chão. Steen sente bastante o golpe.

05:52 – Vogado carrega Steen até dentro do ringue. Ele levanta Steen e tenta um “Leg Takedown”, mas Steen escapa do move, o acerta com um “Uppercut” e em seguida um “Scoop Slam Piledriver”, Vogado sente bastante, 1…2…KICKOUT! Vogado escapa por pouco!

06:10 – A luta não para! Steen prende Vogado num “Headlock”, depois de 30 segundos ele decide soltar, o mesmo pega a corrente, mas antes de tentar o soco, Vogado puxa seu braço e o tranca num “Crossface Chickenwing”.

06:50 – Steen se arrasta e chega nas cordas, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, não há rope break! Steen consegue escapar com dificuldades e acerta um “Superkick” na face de Vogado que vai ao chão. Steen foge por baixo das cordas e pede tempo para respirar.

07:23 – WHAAAAAAAAAAAAAAAAT? Steen está descansando no ringside, Vogado corre contra as cordas e o acerta com um “Suicide Dive”, a crowd grita bastante com o movimento de Vogado. O mesmo está inovando seu moveset?

07:46 – Vogado atira Steen com fúria contra as barreiras, Steen fica apoiado em uma delas, Vogado corre para o acertar com um “Spear”, porém Steen se esquiva e Vogado vai em seco, quebrando a barreira com seu próprio corpo. Steen ri bastante do ocorrido.

08:12 – Steen enterra Vogado com a barricade. Ele aproveita o tempo e vai até a stage, onde um funcionário o entrega um Kendo banhado de alcool, ele pega Vogado e o leva para dentro do ringue. O mesmo volta ao ringside, pega um isqueiro no chão da arena e volta ao ringue. Ele coloca o Kendo em chamas!

08:48 – Steen estica o Kendo e se prepara para bater no rosto de Vogado, porém o fogo aumenta bastante e começa a queimar a mão do mesmo que não se importa com a dor, ele tenta acertar Vogado que se abaixa e o passa uma rasteira, Steen cai de frente, e o bastão cai perto da mesa que está no corner, a mesa e as cordas do ringue começam a pegar fogo!

09:30 – Isso virou uma Inferno Match! O ringue está pegando fogo, uma equipe vem para apagar o fogo, porém a luta não para! Vogado levanta Steen e aplica um sequência de “German Suplex’s”, e por último um “Rolling German Suplex” Steen sente bastante, Vogado abre a contagem, maaaaas….Cadê o referee? O referee saiu do ringue enquanto o mesmo começava a queimar! Não há referee!

10:06 – Vogado joga Steen contra a mesa o mesmo consegue parar antes de chegar, Vogado corre contra ele que empurra Vogado na mesa, Vogado se queima bastante, mas não quebra a mesa! Steen pega Vogado de costas e “GERMAN SUPLEX”! Steen se levanta e interage com a crowd que está enlouquecida. Bombeiros aparecem e pedem para que os mesmos parem a luta.

12:00 – A equipe dos bombeiros consegue conter o fogo, Steen sobe ao corner com dificuldades, por aí vem o “450° Splash”? NÃÃÃÃÃO! Vogado corre contra o corner e “AVALANCHE BELLY TO BELLY SUPLEX”! 1…2…KICKOUT! Vogado reclama com o referee por ele ter fugido durante o fogo.

12:29 – KILL, VOGADO, KILL! Vogado sobe na Top Rope e aplica um “Frog Splash”, ele não abre a contagem e pula no ringside, não há mais cordas no ringue! Ele pega uma lâmpada, sobe ao ringue, mas Steen está esperto, se esquiva da lâmpada e acerta Vogado com um “Enzuigiri”, Steen sobe ao corner e aplica um “450° Splash”, 1…2…KICKOUT!

13:00 – Steen pega a lâmpada e a quebra no meio, ele coloca a lâmpada no rosto de Vogado e faz com que o mesmo cheire a poeira da lâmpada. Steen levanta Vogado e aplica um “F-Cinq”, porém não faz a contagem. Ele sobe no corner e tenta um “Swantom Bomb”, mas Vogado esquiva-se e aplica um “Double Leg Takedown”, seguido por um “Moonsault”, 1…2…KICKOUT!

13:34 – Vogado retira seu “Arm Wrist” e…”VOGADO LOCK”! Steen se arrasta, mas Vogado o traz de volta ao meio do ringue. Steen gira seu corpo, prende suas pernas em Vogado e o derruba. Ele aproveita a queda de Vogado para fazer um “Sharpshooter”.

13:56 – Vogado escapa com certa facilidade, ele se levanta, foca as pernas de Steen e pega um “Leglock”, mas Steen com outro giro puxa o braço de Vogado na tentativa de um “Cross Armbreaker”, FAILED! Vogado escapa e derruba Steen com um “European Uppercut”.

14:20 – Vogado continua massacrando Steen com uma cadeira, ele sobe na rope, tenta um “Axe Handle”, mas Steen da dois passos para o lado e Vogado cai de joelhos, Steen acerta o peito de Vogado com um “Big Boot”, corre contra as cordas, se esquiva de um “Clothesline”, retorna e tenta um Superkick, Vogado esquiva-se, empurra Steen no corner e tenta um “Leg Drop”, sucesso? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Steen escapa do move e acerta Vogado com um “Fisherman Buster”, Vogado se levanta bem rápido e recebe um “Go Home Driver”, 1…2…KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKOUT! Vogado consegue sair do pinfall!

14:47 – Os dois estão destruídos, o cansaço é nítido, eles estão esticados na lona, palmas da crowd, Vogado e Steen vão se levantando aos poucos, Vogado corre contra um corner, Steen contra o outro, WHAAAAAAT? Os dois se acertam ao mesmo tempo, eles caem um ao lado do outro, mão sobre o peito, 1….2………….3! FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM de Combate. ÃNNNNNNN, THING THING, soe o sino, o referee manda o combate reiniciar pois o pinfall foi feito junto, CONTINUE A MATCH!

15:26 – STEEN SUCKS, VOGADO RULES, STEEN SUCKS, VOGADO RULES! Crowd enlouquecida com os acontecimentos da luta. Steen rola para fora do ringue (Sem cordas), ele fica sem ideia do que fazer, pensa em jogar Vogado na table, mas acaba por retornar. Ele vai até aonde os Ring Announcer estão e pega o tamanco de uma delas. Ele volta ao ringue.

15:57 – EU VOU METER ISSO NO TEU C*! Steen pega um microfone e grita isso, ele pega o tamanco, prepara o golpe, WHAAAAAT? Vogado dá um “Low Blow” em Steen. Ele pega o microfone e diz, “Steen, você se esqueceu de que eu não sou o X-PAC!” Vogado pega o microfone, coloca na boca de Steen e o tranca num “Triangle Choke”, Teremos um “I Quit”? Não! Steen vai levantando Vogado, prepara um “Powerbomb” e… “NIGHTMARE EXPRESS”, NOVO CAMPEÃO MUNDIAL? 1…2…KICKOUT! VOGADO FOGE NOVAMENTE!

16:18 – DAVE MELTZER LOOK THIS! Vogado está estendido na lona, Steen não acredita, ele fica encostado nas turnbuckles. O mesmo desce do ringue, coloca duas mesas no ringside, pega o World Heavyweight Championship e sobe em cima delas, ele começa a estender o cinturão e grita que é o verdadeiro campeão.

16:30 – Steen ainda está na table, ele se distrai por 2 segundos, Vogado dentro do ringue, sobe na Top Rope e voa num “Diving Clothesline” sobre as mesas, as mesas são quebradas e o impacto do golpe faz com que Steen bata a cabeça fortemente nas barreiras.

17:00 – KNOCKOUT? Um referee fica analisando Vogado, mas o mesmo se levanta e fica de pé já dentro do ringue. Um referee analisa Steen por alguns segundos e diz que o mesmo tomou K.O., ele vai encerrar o combate? NÃO! Steen dá uma de Deadman e se levanta, a crowd fica furiosa, mas o aplaude.

17:29 – COME ON, STEEN, COME ON! Vogado chama Steen até o ringue, mas o mesmo se recusa. Destruição total! Steen pega uma mesa e a joga no ringue, seguido por uma cadeira. Vogado o chama no ringue e Steen vem, Vogado prende Steen em um move, será esse um God Slam?

17:56 – IT’S FOR YOU, THE GREAT ONE! Vogado pega Steen e faz um ”VOGADO BOTTOM!”, 1…2…KICKOUT! Steen sai do move! Vogado não acredita, mas a crowd o aplaude pelo tributo.

18:10 – Vogado monta a mesa no meio do ringue, pega mais outra mesa, a coloca sobre a primeira. Pega a Chair de Steen e mais outra. Ele coloca elas sobre as mesas. Ele vai puxar Steen, maaaaaaas cadê o Mr. Wrestling? Vogado procura Steen, porém ele desapareceu!

18:42 – Vogado procura Steen pelo meio das barreiras e DAFUQ IS THIS? Steen se levanta do meio da barreira, dá uma garrafada no rosto de Vogado e em seguida um “Clothesline” que manda Vogado contra o chão.

19:00 – Steen leva Vogado até o ringside, o atira contra as escadas que dão acesso ao ringue. Ele pega então vidros que sobraram da lâmpada e escreve nas costas de Vogado “The Mr.Wrestling is your worst nightmare” e usa o seu próprio sangue para escrever “DEAD” na testa de Vogado, em seguida ele joga Vogado contra o poste e o manda para o ringue.

19:46 – Steen leva Vogado para o corner, acerta vários “Chop’s”, no cansaço extremo ele coloca Vogado no topo. Ele sobe também, aponta para as mesas/cadeiras e diz, “VOGADO TODAY IS YOUR END!”, ele prepara um “NIGHTMARE EXPRESS”, mas o que é isso? WHAAAAAAAAAAAAAT? Vogado acerta um soco e um “Headbutt” em Steen que tonteia, ele retira algo de sua Attire, o que é isso? VOGADO RETIRA O GARFO QUE PEGOU COM UMA FÃ E FURA O OLHO DE STEEN! A crowd enlouquece!

20:17 – Vogado ajeita Steen, o que vem por aí? “VOGADO GOD SLAM” da Top Rope sobre as armas! Vogado se arrasta com dificuldades, é pra encerrar, ele tem a mão na cabeça e uma poça de sangue em torno do ringue que está totalmente destruído, mão no peito de Steen, 1…2…….3! VOGADO RETÉM O TÍTULO!

Vencedor e Ainda UWF World Heavyweight Champion: “The God of Wrestling” Victor Vogado

A crowd e a equipe da UWF ficam de pé para aplaudir os dois lutadores por esta match, os dois estão destruídos! Uma ambulância vem ao ringue e os coloca na maca, eles colocam Steen dentro do transporte, eles vão colocar Vogado que se levanta e diz que está bem, ele pega o World Heavyweight Championship e o estende no meio do ringue para comemorar com a crowd, porém em seguida o mesmo cai e é levado pelos médicos.

.

Michael Cole: Meu Deus, eu vou embora! Faltaram-me adjetivos para definir esse combate

JBL: Extremamente Extreme, desculpe a redundância, não seria um deles?

Kevin Kelly: Eu falo isso no RAW, e vou falar aqui: “Alô Dave Meltzer, tá me ouvindo? Viu isso?”. Uma verdadeira batalha, não foi uma simples luta, foi uma batalha, onde o “mais forte” saiu vencedor…

Michael Cole: É hora de Main Event, seus Motherfuckers! Kaiser enfrenta A.B, pela 4ª vez, se não me engano. Será que A.B terá vantagem dessa vez ou Kaiser usará de sua esperteza para vencer?

(PROMO)

extreme-rules1(1)ex2

Na stage, temos Rich Luzzi, Julien Jorgensen, Dave Agoglia, Matt McCloskey e Rikki Lixx. É a banda “Rev Theory”. “I hear voices in my head. They council me, they understand, they talk to me”. Revolutionary Kaiser vem ao ring, com uma entrada simplesmente sensacional. A crowd acompanha a música, porém, ouvem-se vaias pelos quatro cantos da arena. Ele é o UWF Champion, ele é Revolutionary Kaiser. Ao chegar ao ring, as mesmas máquinas que foram usadas na abertura são colocadas aos quatro cantos do ring, jogando sangue para cima…

Toca “Nation of Violence” e A.B vem ao ring. Que se inicie o combate!

Main Event: UWF Title Knock-out or Submission Only Match – Revolutionary Kaiser © vs. A.B

00:00 – RING THE BELL

00:16 – A crowd bate palmas, incentivando o combate, eles tentam medir forças, mas logo Kaiser solta os braços.

00:41 – A.B o chama novamente para medir forças, eles começam com isso, mas Kaiser não aceita, solta os braços e desce do ring.

01:13 – Kaiser sobe novamente ao ring, vai ao corner, sobe e recebe muitas vaias do publico. A.B faz o mesmo e é, literalmente, ovacionado.

01:24 – Kaiser é obrigado a descer novamente do ring, mas dessa vez, A.B vai o buscar, porém, é recebido com uma tampa de latão de lixo atingindo sua cabeça, porém, pega tal tampa, bate duas vezes contra a cabeça e bate na cabeça de Kaiser, que vai ao chão.

02:01 – A.B olha debaixo do ring, começa a separar algumas cadeiras, umas sete, pra ser mais exato. Coloca-as no Ringside. A última, ele pega, leva até Kaiser. Levanta-o, coloca a cadeira em suas costas e o aplica um “Samoan Drop” do lado de fora do ring.

02:49 – A.B rola Kaiser de volta ao ring, após bater sua cabeça contra o Ring Post por algumas vezes e de colocar várias cadeiras juntas. Ele fica na parte externa do ring e o aplica um “Back Suplex” direto nas cadeiras.

03:28 – Kaiser fica caído, enquanto A.B começa a procurar mais cadeiras ainda. Ele pega uma, bate contra as costas de Kaiser e o joga de volta ao ring.

04:00 – A.B espera Kaiser levantar-se, e a crowd o aplaude por sua atitude desportiva.

04:21 – Eles trocam xingamentos, A.B cospe na cara de Kaiser,  o dá um “Headbutt”, que faz ele cair no Corner, e inicia seu “Face Wash”, com muitos Stomps na cara de Kaiser, na base de 20, com o referee tentando os separar, mesmo que as regras do combate permitam esse tipo de coisa.

04:55 – Sem piedade alguma! Assim que termina sua lavagem facial, pega Kaiser e o aplica um “Powerbomb”, seguido de outro “Powerbomb”, jogando Kaiser para fora do ring e voando em um “Suicide Dive”.

05:48 – A.B levanta-se, joga uma Chair contra o ring. A crowd vai ao delírio. Ele pega Kaiser, o levanta e aplica mais um “Powerbomb”, dessa vez contra o Ring Post. Após isso, A.B volta ao ring e o referee começa uma contagem, estaria ele nocauteado? Não, Kaiser está levantando-se no sete, porém com um grande corte na testa.

06:34 – Kaiser tenta começar a subir no ring, A.B observa bem e tenta um “Triangle Dropkick”, mas Kaiser o derruba com um “Clothesline”.

06:44 – Kaiser puxa A.B para a parte de fora do ring, próxima das cordas, e o aplica um “Scoop Slam”, que faz A.B cair com as costas no ring e em seguida ir ao Ringside. Ele vai ao topo e pula em um “Diving Crossbody” para fora do ring.

07:13 – Kaiser levanta-se, junto de A.B, e o joga com a face no Ring Post. No meio termo que Kaiser caminha para aproximar-se de A.B, este pega uma pequena garrafa de vidro. Kaiser o pega, o arrasta por um tempo, mas recebe uma forte garrafada na cabeça. Em seguida, A.B pede cerveja para um fã, este o dá, ele toma um gole e guarda o resto. A.B cospe cerveja na cara de Kaiser, que retribui com um forte tapa.

07:42 – Kaiser começa a tomar conta do combate novamente, acertando vários Jabs e Elbows na cara de A.B e o carregando até a mesa de comentaristas, onde bate a cabeça de A.B e começa a interagir com a crowd, que o vaia. Nisso, A.B pega o gongo e bate contra a cabeça de Kaiser.

08:19 – A.B coloca Kaiser sob os ombros, olha para a mesa dos comentaristas espanhóis e o aplica um “Snap Powerslam”! HOLY SHIT!

08:54 – Kaiser fica caído e o referee inicia a contagem. 1…….2……3…….4……5……6……7……8…..9! Kaiser consegue se erguer! Ele vai até onde colocou as Chairs e começa a jogar elas para o ring, onde A.B está o esperando.

09:14 – Kaiser volta ao ring, onde A.B o esperava com uma das cadeiras, ele acerta uma forte “Chair Shot” em Revolutionary. Kaiser não cai, pega outra “Chair” e dá uma “Chair Shot” em A.B, que vai ao chão

09:51 – Kaiser desce do ring e coloca o resto das Chairs dentro do ring. A.B usa-se da Chair para ficar de pé. Kaiser tenta o aplicar um “RKO” em cima da mesma, mas A.B o empurra, fazendo ele cair sentado na Chair. Lá, recebe vários Chops no peito, enquanto a crowd simplesmente delira.

10:14 – Por último, A.B faz sua taunt e anuncia que lá vem “Leg Lariat”. Ele pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Boot”. Em seguida, Kaiser pega A.B, com força impressionante, e o dá um “Vogado Slam” sob a Chair… HOLY SHIT!

11:10 – Kaiser arruma duas chairs, uma de cima para as costas da outra, aguarda A.B levantar-se e o coloca sob os ombros, mas A.B escapa. Kaiser, mesmo assim, o derruba com um “Clothesline”

11:25 – Kaiser ajeita novamente as chairs, pega outra delas, bate contra as costas de A.B. Ele ergue-o novamente, o aplica um “Scoop Slam” sob as Chairs

12:10 – Kaiser anuncia o “iDDT”, porém, A.B escapa, dá uma Chair Shot em Kaiser, o leva ao topo e… ROLLING FIREMAN’S CARRY SLAM! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Em cima das cadeiras! Kaiser rola de dor dentro do ring.

12:32 – A.B coloca a perna de Kaiser dentro de uma chair, e começa a da “Chair Shots” na cadeira, fazendo Kaiser sofrer com dores na perna esquerda.

12:54 – Após isso, ele tira a Chair da perna de Kaiser e tranca um “Modified Boston Crab”.

13:26 – Kaiser consegue escapar da chave, acertando algumas “Chair Shots” em A.B.

14:04 – Kaiser tenta um “Suplex” em A.B sob uma chair, mas A.B bloqueia acerta um forte “ELbow Smash”, faz o Irish Whip e tenta um “Monkey Flip”, mas Kaiser cai em um “Handspring” e anuncia um “Handspring RKO”, mas A.B o pega e tenta um “German Suplex”. Kaiser acerta alguns “Back Elbows”. Ele vai até o Corner, tenta pegar impulso novamente a um “RKO”, mas A.B o acerta um “CCS Enzuigiri”, e seguida acertando um “Exploder Suplex” em cima da Chair… THIS IS WRESTLING! Canta a crowd em Greensboro!

15:29 – Ambos levantam-se na contagem de 8 do referee. A.B leva a luta para o chão, coloca outra cadeira em cima de perna de Kaiser, só que dessa vez atinge “Stomps”. Ele pega a perna de Kaiser e tranca um “STF”.

16:04 – Kaiser, com impressionante agilidade, consegue reverter o golpe e trancar um “Arm Trapped Crossface”, com o auxílio de um Chair… QUE MANOBRA! A.B começa a morder a mão de Kaiser, que é obrigado a soltar a chave.

16:51 – A.B prossegue no ring, enquanto Kaiser fica reclamando no Ringside. A.B tenta pular em um “Suicide Dive”, mas Kaiser o atinge com uma forte “Chair Shot”.

17:25 – Kaiser fica aguardando A.B levantar-se, enquanto prepara uma Chair para atingir um… RKO EM CIMA DA CHAIR! Mas, ué, ele agora tranca um “Revolutionary Lock” em A.B. Nova submissão!

17:47 – A.B levanta-se, de forma quase que inexplicável, com Kaiser sob as costas, o posiciona e… BACKPACK STUNNER!

18:44 – Ambos ficam caídos, levantando na contagem de 9 do referee. Kaiser fica de joelhos, enquanto A.B levanta-se e pega uma Chair. Kaiser começa a dizer “Calma, Calma… FUCK YOU! (Mostra o dedo médio). A.B atinge uma “Chair Shot” brutal, quebrando a Chair. WAIT A SECOND! Kaiser não cai, e levanta-se mais forte ainda!

19:00 – A.B pega a Chair novamente e… CHAIR SHOT! Kaiser ainda não cai… CHAIR SHOT! Kaiser mantém-se de pé. A crowd delira! Kaiser mostra novamente o dedo médio e diz “Bate mais, FDP!”. A.B aproxima-se e cospe na cara de Kaiser, que acerta um “Headbutt” em A.B, que vai ao chão.

19:22 – Kaiser cai em cima de A.B, começa a o acertar vários socos, A.B desmaiou? O referee checa, e por pouco, não chama o gongo, mas A.B grita “Não para, não para a porr* da luta, não para!”. A.B consegue girar Kaiser e tranca um “Coquina Clutch”.

20:00 – Kaiser consegue escapar, desce do ring e deixa A.B por lá caído, indo buscar uma jarra repleta de tachinhas, e as jogando no ring

20:56 – Eles iniciam uma trocação de Jabs, até que Kaiser consegue ganhar vantagem, acertabdo alguns Elbows e pegando impulso nas cordas para algum golpe, mas A.B o joga várias tachinhas contra o rosto e… ISLAND DRIVER em cima das tachinhas! Kaiser fica com a cabeça repleta de tachinhas.

22:01 – A.B desce do ring, fala com o pessoal da crowd e estes o entregam uma garrafa de cachaça. O referee conversa com Kaiser dentro do ring, ele diz que quer continuar. A.B volta ao ring, abre a cachaça, toma um gole e despeja o resto em cima de Kaiser.

22:35 – A.B começa a ir ao topo, Kaiser já está de pé, corre, pula em uma Chair e… RKO! A.B já se levanta, Kaiser encosta no corner, pega distância e… “RKO”! HOLY SHIT!

23:23 – Kaiser levanta A.B, o coloca nas cordas e anuncia um “iDDT” sob uma Chair, mas A.B escapa e o aplica um “Air Raid Crash” em cima da Chair, após isso, tranca um “STF”… HOLY SHIT!

23:57 – Kaiser rola, desesperado, pelo ring, e consegue escapar da chave, jogando várias tachinhas contra o rosto de Kaiser.

24:31 – Kaiser consegue levantar-se com o auxílio de uma chair, mas recebe um “Big Boot” e volta a sentar nela. Após isso, A.B acerta mais um “Big Boot”, que leva Kaiser ao chão, e a chair fica posicionada próxima ao corner.

24:57 – A.B levanta Kaiser, o coloca sob o corner, e… MUSCLE BUSTER em cima da Chair… O referee checa Kaiser e anuncia… KNOCKOUT!

Vencedor e Novo UWF Champion: A.B

A.B ajoelha-se no meio do ring, parece não acreditar no que acaba de acontecer. O referee lhe entrega o cinturão. A.B o beija, continua ajoelhado. Em seguida, levanta-se, começa a comemorar. No alto de arena, explodem pirotecnias. Temos um novo UWF Champion!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/05/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 150 Comentários.

  1. Parabéns Lua, você mereceu a vitoria, por pouco não consegui impedir mas este negócio é assim mesmo, temos de ser rapidas ou perdemos a chance, ficarei a espera de a enfrentar novamente mas desta vez pelo cinturão e tentaremos fazer mais de 10 minutos, porque nós merecemos.

    Mais uma vez parabéns.

  2. Revolutionary Kaiser

    Que vergonha!
    Eu fui derrotado pelo A(ponto)B(ponto)?!
    Eu vou para um bar, mas não para beber, e sim para bater em qualquer um que pareça com aquele pedaço de lixo!
    Como pode todos esses meses de trabalho arduo terem terminado com uma derrota para esse gordo mal cheiroso?
    A(ponto)B(ponto) não passa de uma grande pilha de merda de cavalo. E se ele tiver algo a dizer, não importa, pois eu chutarei sua bunda de qualquer jeito!
    E recuperarei o que é meu por direito!

    #HenningInspiration

    Contra tudo e contra todos, Kaiser será sempre maior que tudo!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    PS – Curti o novo look do Steen…

    • Pelo o que sei, o perdedor iria par o WAR, então não haverá rematch.

      • Revolutionary Kaiser

        Pelo que eu sei você foi demitido, então cala a boca.

        De qualquer modo, A(ponto)B(ponto) teve rematch sem ser o ex-campeão, eu que sou ex-campeão não vou ter? Fuck The Logic!

        Se for assim mais vale me demitirem logo!

        UWF Championship é meu, e eu não vou desistir dele.

      • Bom pra você, cara..Muito bom..

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Po cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
      contei pra todos aqui da minha família, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabéns, queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar.
      disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
      contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
      meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
      quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
      com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
      você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
      aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
      muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz “ei, aquele cara é brasileiro” e todos replicam imediatamente “é! é! é! Brasil é um bom lugar”.
      Graças a isso o turismo aumentou em Portugal, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
      todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
      o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
      o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
      Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
      Os Maias voltaram de andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
      a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
      Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
      Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
      Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
      Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais.

      • Revolutionary Kaiser

        Se tivesse feito esse brilhante comentário antes do PPV certamente teria conquistado o WHC #badluck

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Do jeito que são as coisas, um simples flood como esse por parte de outro wrestler seria considerado mais válido que todo o meu trabalho de meses ¬¬

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não li! E tbm se ele tivesse “copiado” esse comentário da internet, do msm jeito não teria vencido.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Claro que foi copiado da internet, ou você acha que eu escreveria tanta coisa num show em que perdi? E só pra constar isso é um flood, não tem autor conhecido, então não plagiei ninguém e nem foi você quem inventou isso.

      • Revolutionary Kaiser

        Do jeito que as coisas são, basta copiarem somente o primeiro paragrafo desse seu comentário para alguém me vencer xD

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Se puxarem bem o saco dos “superiores”, basta a primeira linha xD

    • Que massa man, tá interpretando o Michael Mcgillicutty desde quando?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Prevejo o FBI e Michael Mcgillicutty batendo na porta do Kaiser exigindo que ele pague pelos copyrights da frase xD

      • Revolutionary Kaiser

        Desde que você virou prostituta do A(ponto)B(ponto)😉

      • Revolutionary Kaiser

        Steen por algum motivo tem lá “#HenningInspiration”😉

  3. Esse evento demonstrou que essa empresa precisa do Salvador.
    Pois então como diria uma pessoa quando menos esperar o Messias irá chegar, pobres americanos que gastaram mais de 3 horas do seu domingo para assistir a isso, eu cheguei para salvar a empresa eu cheio agora para recolocar a empresa onde ela deve estar no topo, chega de ver eventos estragados por pessoas sem habilidade. O mundo do Pro-Wrestling agora muda pois ROMAN RAKESH JR. chega para mudar os padrões da UWF.

  4. "Mr. Wrestling" Steen

    Antes que algum estúpido venha me dizer: Sim eu sei que falhei? Felizes? Está feliz Vogado?

    É inegável que roubamos o espetáculo com nossa match, disso ninguém pode discordar, também é inegável que quase matamos um ao outro dentro daquele ringue, hardcore foi pouco para descrever nosso combate e como dito pelos annoucers: Me faltam palavras pra descrever esse combate.

    Eu me esforcei, muito mesmo, mas admito que você acabou me superando, superou a face do hardcore, foi uma tática não muito leal me atacar com aquele garfo, mas isso pouco me importa, vou me recuperar do combate e pedir outra chance e SIM: EU MEREÇO OUTRA CHANCE! Por que?? Pois sou o que mais trabalha nessa pocilga, sou um dos que está aqui a mais tempo e sei que posso te vencer, sei que posso vencer a qualquer um! Simplesmente não seria justo comigo acabarem o meu push agora e não vai acabar, pois eu derrotarei a quem for preciso para me manter na disputa pelo WHC, muitos virjs vão chorar e pedir a minha saída da feud, mas ninguém liga pra opinião de vocês.

    Já estou até vendo: Eu peço uma nova chance, e o que vão me dizer? “Você já teve sua chance.” Sei que será assim, tudo e todos são contra mim dentro dessa empresa, para A.B deram 4 chances, pra mim provavelmente foi só essa e eu que me lasque em algum canto, mas não será assim, eu não vou deixar esses oficiais de M*rda me negarem o que mereço, qual será o próximo passo de vocês? Me colocarem pra upar nego do NXT?! Não vai ser assim, não vou voltar pro aquele lugar frio e escuro que chamam de mid card, EU SOU MAIN EVENTER! EU SEREI CHAMPION! CUSTE O QUE CUSTAR!

    Vogado, espero que não tenha medo de me enfrentar novamente e me dê uma segunda chance, caso não dê, apenas irei atrás dela como sempre fui e chegarei até você com fogo nos olhos, mas dessa vez… eu não irei falhar…

    Yes, I’m guilty!

    #Mr. Wrestling

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Feliz? Meu caro, eu apenas fiz o meu trabalho vencendo uma pessoa que desafia o meu cinturão, simples assim, se fosse vc, fulano e ciclano não faria diferença, eu entraria no ringue para fazer oq sempre faço que é dar o melhor show de wrestling da vida de todos que assistem. Vc tem uma grande parcela para talvez essa que seja uma das maiores, senão a maior GUERRA que a UWF Já viu.

      Agora quanto uma nova chance para vc, bom não é assim que as coisas funcionam e vc sabe muito bem disso, deve-se trabalhar e dar tudo de si para quem sabe receber uma outra oportunidade. Pena que seu histórico não é dos melhores, contudo caso não desista, mantenha o foco e comece a se esforçar mais do que antes, então assim não terei nenhum problema de ter vc como meu adversário mais uma vez.

      Hoje eu fui melhor que vc e oq me impede de amanhã acontecer o msm?! Estou preparado para oq de e vier, ou melhor, eu não estou, esmpre estive preparado para tudo desde o meu nascimento e é assim que um campeão de verdade deve ser, por isso Eu…THE GOD OF WRESTLING victor Vogado sou o World Heavyweight Champion. Estarei esperando poe vc, Steen, quem sabe nos enfrentaremos mais algumas vezes…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara se não me der uma outra chance, vai enfrentar a quem? Rob? Tomyer? Kenta Overrated? Você não tem adversário essa é a verdade, eu sou o único capaz de competir com você e você sabe bem disso, sabe que sou o único capaz de te desafiar e já está arregando em me dar uma segunda chance.

        ” deve-se trabalhar e dar tudo de si para quem sabe receber uma outra oportunidade”

        E o que eu tenho feito todo esse tempo? Me auto proclamando um Deus e me achando o rei da cocada preta? Não eu não perco tempo com essas idiotices, eu estive trabalhando mais do que qualquer um e pra ter o destaque que mereço e acredite, ninguém trabalha mais do que eu aqui dentro, então não me venha dizer que eu não mereço, pois esse seria um argumento tão fútil quanto você mesmo.

        Não precisa esperar por mim, eu já estou aqui pronto pra te enfrentar mais uma vez, ou será que está com medo de que lhe aconteça o que aconteceu com Kaiser? Está com medo de dar mais uma chance ao desafiante e sair sem seu title, espero que não, do contrário você é mais covarde do que eu imaginava…

        Yes, I’m Guilty!

      • Pera ai gordinho! Eu consigo destruir Vogado e ainda sair com os dois olhos! Mas fala sério o Olho no peixe e olho…bem voc^}e não tem mais esse olho. Você falhou na sua missão! Você falou demais durante muito tempo, você falou durante semanas, você venceu nomes e mais nomes e saiu como a pior farsa dessa empresa. Não é questão de arregar! Quem quer ver você contra ele no Payback? Ninguem, nenhum fã de verdade quer ver alguem com um olho só lutando, não estamos no Teleton ou na AACD para você clamar por oportunidade. Faça por merecer e enfrente quem tiver que ser

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Payback? Pelo menos sabe o nome dos eventos? Sim eu falhei, mas sou humano e estou livre pra falhar como todos, você perdeu pro A.B dezenas de vezes até conquistar o IC, então não me venha pedir para sair da feud sendo que você mesmo já falhou zilhares de vezes perante um adversário e ainda teve lata de o enfrentar de novo.

        Eu com um olho só sou melhor do que você com dez, isso é um fato, ninguém quer ver você apanhar pro Vogado de novo, eles sabem que eu posso parar ele e é isso que querem, não ver você dar tap out outra vez😉

        Yes, I’m Guilty!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Essa psicologia que vc está usando é a mais barata, velha e clichê de toda a humanidade, eu não temo ninguém e como Campeão devo estar preparado para qualquer adversário e circunstância, agora vc tbm sabe muito bem disso afinal eu te venci em uma match que valia TUDO e vc usou tudo, porém não foi o suficiente para me deter.

      Me chamar de covarde parece que hj é máximo que vc pode fazer, não fujo e nunca fugirei de uma luta independente de que seja o meu adversário, agora como WH Champion eu não preciso correr atrás de oponentes e sim vcs que devem vir a mim.

      Não sei oq se passa na sua cabeça, mas é claro que vc deve saber que title shots não caem assim do céu e pode ter certeza que ficar mendigando para mim dessa forma não fará vc ganhar uma.

      E antes que eu me esqueça, vc NÃO é o wrestler que mais trabalha nessa empresa, essa pessoa SOU EU…THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você trabalha mais do que? Essa foi uma bela piada, até me fez dar um sorriso de canto de boca, francamente? Você tem suas regalias por ser champion, já passou shows sem lutar, enquanto eu luto todo show contra quem colocam na minha frente, não preciso que você me dê outra chance, eu já mereço outra e irei reivindica-la brevemente, quer você queira ou não, eu sei muito bem que title shots não caem do céu, sou a prova viva de que se tem que trabalhar muito para ganhar uma, mas nesse momento ninguém merece mais do que eu, ninguém tem força o suficiente para te enfrentar, qualquer outro que enfrente será um resultado previsível, agora quando me enfrenta as coisas são completamente diferentes, todos sabem que posso te derrotar e que VOU fazer isso, então não vejo você me negar outra chance a não ser por medo de acabar sendo derrotado pelo desafiante ao qual tanto menosprezou.

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Regalias? Você não sabe nada sobre mim, escuta eu não quero vir aqui e ter que novamente repetir minha trajetória aqui na UWF, apenas para comprovar com FATOS o porque de eu ser o wrestler que mais trabalha aqui e diferente de vc eu não preciso afirmar isso apenas da boca para fora.

        Você está mais é parecendo o Tomyer, inventando coisas e colocando palavras na minha boca, não estou te menosprezando, pq se realmente leu oq eu disse antes irá ver que para mim vc é um adversário digno. Agora se quiser continuar cego(não de forma literal, mas sim figurada hauhauahuahuaha) desse jeito tudo bem.

        O que vc deve fazer é simplesmente provar para mim e para os responsáveis por organizar as title matches que vc merece outra chance, caso contrário volta para o final da fila.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Que piada engraçada, primeiro diz que trabalha mais do que eu, agora essa piada com meu olho, cuidado hein, Cazalbé da olho nesse seu talento.

        Falando sério agora: Você não tem que aprovar quem ser´seu desafiante ou não, que eu saiba os campeões não escolhem seus desafiantes e sim a empresa, mas essa empresa está querendo me afundar desde sempre, então não dependerei nem deles e nem de VOCÊ para voltar a disputa pelo WHC, voltarei por conta própria gostem vocês ou não, eu muito mais do que digno de lutar por World titles e todos sabem disso, apenas se recusam em admitir pois não querem dizer que sou bom simplesmente para não ferir seus egos.

        Caso não tenha entendido o recado: eu vou te enfrentar novamente, quer você queira ou não…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Desisto! Estou falando em algum outro idioma para vc não entender nada do que eu falo? Aquilo do “olho” não foi nenhuma piada, caso vc não sabia interpretar.

        Quanto a disputa do meu title, faça oq bem entender, pq sendo vc ou qualquer outro não fará diferença para mim, pq meu trabalha é entrar naquele ringue e passar por cima de qualquer oponente que seja.

        Não estou escolhendo nenhum adversário, já vc msm nessa situação pensa que tem o direito de pedir algo. Seu trabalho é entrar no ringue e mais uma vez mostrar que pode ser no mínimo uma ameaçada para o Deus do Wrestling. Só que dessa vez devido as circunstâncias, vc deve saber que terá lutar da forma que nunca lutou na vida para conseguir uma chance.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não foi uma piada mas foi uma clara alusão e teve teor cômico, o que dá na mesma coisa, fará sim diferença se for eu ou qualquer outro, se for outro seu reinado pífio estará a salvo, se for eu ele estará com a corda no pescoço, por isso quer evitar me enfrentar de novo, pois sabe que foi preciso quase me matar para que eu parasse, sabe que em uma luta comum eu teria acabado com você e sem aquele garfo teria sido o seu fim.

        Não preciso trabalhar por nada, pois quanto mais eu trabalho, menos sou reconhecido, então pare de chorar e me dê a chance que mereço, pois não vejo ninguém em toda a empresa capaz de me tirar dessa feud, N-I-N-G-U-É-M!

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Essa é a grande diferença entre um campeão como eu e um fracasso como vc, estou preparado para qualquer estipulação ou adversário, quando entro no ringue tudo se torna uma arma para as minhas habilidades e ao contrário de vc, eu sei usar tudo ao meu favor e isso que é ser um grande wrestler e isso que é ser o Deus do Wrestling.

        Todos aqui podem ver muito bem quem é que está chorando e mendigando por uma title shot e esse é claro que é vc. Não me importo de te enfrentar e de te derrotar mais uma ou mais 1 milhão de vezes, vale o msm para qualquer outro wrestler dessa companhia.

        Então Steen, pare com esse mimimi que não irá te levar a lugar nenhum e vê se faça alguma coisa para convencer a todos que vc merece mais uma vez disputar o MEU WHC. E quando for lutar comigo mais uma vez OLHE, VEJA e admire o GOD OF WRESTLING, pq essa sua possível próxima vez seja a sua última chance.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara como eu venho dizendo a muito tempo: EU MEREÇO OUTRA CHANCE! Venho provando isso a tempos, no WAR vou encontrar um jeito de mostrar que sou o melhor dessa porcaria de brand e único apto a te enfrentar pelo WHC, aliás eu nem preciso provar, todos já sabem disso.

        Não estou mendigando, eu reivindicando o que é meu por direito, e o que mereço está sobre os seus ombros quando deveria estar sobre os meus, não quero te enfrentar mais 1 milhão de vezes, só preciso de mais uma chance pra lhe tirar o title e você sabe bem disso, se não fosse aquele garfo você teria perdido, a sorte jogou do seu lado naquele dia, mas você sabe que isso não vai acontecer por isso diz que estou chorando e tenho que trabalhar por outra chance, diz isso tudo por simples medo.

        Eu não preciso olhar nada, mas você, fique de olho em mim, pois nesse WAR eu reiniciarei minha busca pelo WHC e pretendo passar por cima de quem colocarem no meu caminho, então fique bem atento caso eu lute, pois o que farei com meu adversário será apenas 1% do que pretendo fazer com você.

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Você só precisa ou precisava de uma?

        Sempre com o mesmo discurso, eu tinha certeza que vc faria isso afinal é oq vc faz sempre, chorar após mais um fracasso e o pior de tudo é que vc não tem nem msm a capacidade e honra de dizer que eu fui melhor que vc no Extreme Rules.

        O garfo, aquilo era uma arma como todas as outras que estavam espalhadas pela arena, eu o peguei pois tinha certeza que seria útil para mim no decorrer da luta, como pode ver sou um visionário e antes msm de vc pensar em fazer algo, eu já tenho tudo e qualquer contra-golpe elaborado na minha mente.

        Esses fatos comprovam o porque de vc ter sido derrotado por mim, mas não fique triste ou mais frustrado do que está, já que teria acontecido o msm com qualquer outro UWF Wrestler/Superstar. Se vc está reclamando ou inventando desculpas sem sentido do que aconteceu, essa é mais uma prova de que vc jamais será campeão e nunca me vencerá msm se tiver um número infinito de oportunidades.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Já disse que não preciso de mais oportunidades, apenas mais uma e seu WHC será meu, ok, o garfo usado por você foi considerado estratégia mas se fosse usado por mim seria considerado deslealdade, essa é a lógica das coisas, então fique atento pois no nosso próximo combate quero levar um garfo de jardineiro e guardar ele no seu olho, essa será minha estratégia.

        Não vou dizer que você foi melhor do que eu, por que não foi, eu bati em você até cansar e quando ia acabar com o combate você usou o maldito garfo num golpe de SORTE, você ter me vencido não foi nenhuma demonstração de habilidade, mas sim de sorte.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E só para completar, isso não sou eu que digo, mas sim todos os outros lutadores que tbm querem uma oportunidade de me enfrentar na disputa pelo título mais prestigiado da UWF.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pobre Steen, vc realmente acha que eu temo qualquer coisa de vc?
      Eu te respeito como wrestler e sempre estou atento para qualquer coisa, porém todas essas suas afirmações que fará isso e aquilo e NUNCA FAZ, estão cansando. Você sempre diz um monte de porcaria e que vai executar tudo isso no seu adversário, então quando falha vem com a mesma história de sempre e agora está voltando a fita com a intenção de convencer alguém.

      Ninugém teria falado ou comentado nada se vc tivesse feito qualquer coisa na nossa match, pq TODOS SABEM que era uma luta sem desqualificação, ou seja TUDO ERA PERMITIDO. Agora a maior hipocrisia que vc disse é afirmar que eu tive sorte, por favor, THE GOD OF WRESTLING não precisa de sorte, aliás eu estou acima de sorte, azar, bem e mal. Você não consegue admitir que estou em um nível tão acima do seu ao ponto de você não ter uma explicação para esclarecer a minha vitória incontestável sobre vossa pessoa, vitória na qual estava clara para todos os meus queridos fãs.

      Só para deixar claro, para mim tudo isso que você vem dizendo são meras desculpas de perdedor e fica claro que agora o Mr. Wrestling se tornou apenas MAIS UM no meio de alguns perdedores da UWF…que decepção.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Errado, eu executei sim o que disse, dei ao publico um wrestling de verdade, algo além de simples German Suplex e um Lock ao qual eu escapei sem dificuldades, aliás achei que aquilo fosse uma submissão, mas já vi massagens que doeram mais.

        Como vinha dizendo, fiz o que prometi, te destruí, mas aquela pirralha entrometida SALVOU você, aquela criança fez com que seu reinado se prolongasse por mais um mês, como é saber que deve seu reinado a uma criança? Deve ser patético pois um cara como você que se diz tão bom depender de uma criança… pff que decepção.

        Você não está acima de nada, afinal nada é maior do que esse seu ego, você é um wrestler como todos os outros, ou seja, também é inferior a mim, esse belt nos seus ombros não o torna maior do que os outros, pelo menos não agora que precisou de uma tática COVARDE e da ajuda de uma CRIANÇA para vencer, então não se ache o melhor, pois você está longe de ser isso.

        Olhe a sua frase: “To be the man you gotta beat the man!”

        Você me derrotou? Sim. Isso te faz o melhor? Não, pois eu ainda continuo sendo infinitamente superior a você, basta olhar a nossa match e verá que todos os bons spots foram carregados por mim, você só fez apanhar e usar de armas para vencer, não era por que era uma Warfare Match que você deveria esquecer do wrestling, isso me faz melhor do que você, sou o melhor pois sou a personificação do wrestling, ao contrário de você que se inspirou sua alcunha no nome de um game xD

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Por caso eu estou falando com o Tomyer?
        Daonde você tirou essas afirmações, de algum livro de fábulas?

        Patético e ridículo, eu tenho pena de você, realmente tenho pena de um pobre coitado que continua inventando histórias e contos para justificar o que é injustificável e repito mais uma vez, isso é o seu fracasso. Vejo que o desespero está tomando seu corpo de tal forma que agora a realidade está completamente distorcida nessa sua mente doente.

        Criança, que criança? Diz ser um wrestler HARDOCRE, mas reclama e chora feito um PG. Tem certeza mesmo que você lutava em Deathmatches? Não é o que parece, já que pelo visto você nunca lutou uma WARFARE MATCH antes daquela nossa, sério mesmo cada vez que você abre a boca para dizer algo fica claro o quão fraco e deprimente o “senhor” é.

        Era só o que me faltava, alguém que se vangloriava por ser um cara perigoso, violento e sem medo, agora vive da mesma coisa que a maioria dos “caras malvados” da UWF vivem, ou seja, o bom e velho CHORORÔ e tbm conhecido como MIMIMI.

        Você está se afundando com as próprias palavras Steen, continue assim porque caso eu tenha o prazer de te enfrentar novamente, o processo de desmembramento das suas pernas será muito mais fácil.

        Já até ouço os fãs da UWF comemorando mais uma vitória minha sobre o Mr. MIMIMI Steen e ficará claro, se é que já não está, que eu sou o DEUS DO WRESTLING e consequentemente sou MELHOR QUE VOCÊ.

        PS:A frase no meu nickname, não tem nada a ver com meu personagem e ela está aí apenas pelo fato de eu ser um fã do Flair.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Wow, eu inventei as coisas? Me desculpe, mas isso é trabalho seu e não meu, não estou me afundando em nada, do contrário, a cada dia que passa estou me erguendo mais e mais e em breve chegarei a um ponto aonde meros seres como você e os wrestlers da UWF estarão beijando meus pés, chegarei ao ápice do sucesso e me tornarei um titã na história dessa empresa quando lhe arrancar o WHC, não sei se sabe, mas agora que fez sua primeira defesa de sucesso, você estará aberto a perder o title, assim como foi com o Kaiser que fez uma defesa e em seguida perdeu, isso é o que acontecerá com você na próxima vez que nos enfrentarmos, o prazo de seu reinado já espirou e já estragou, ou seja, está acabando.

        Sou sim um wrestler hardcore, mas até wrestlers hardcore tem honra e não usam de táticas como a sua, mas isso já não importa afinal a covardia já foi realizada, mas apenas fique atento pois as coisas não vão ficar baratas dessa vez, dessa vez vou fazer de tudo para te destruir, da ultima vez me foquei em ganhar o title, dessa vez me focarei em apenas te destruir, mesmo que isso me custe o WHC.

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Já posso rir? Sério mesmo, já posso rir?

        Se acha que Eu invento coisas, pois bem vou “inventar” uma agora…EU TE VENCI, EU CHUTEI A SUA BUNDA NO EXTREME RULES e se você entrar mais uma vez no caminho do DEUS DO WRESTLING, isso irá se repetir novamente e quantas vezes eu quiser.

        Tal como diz o ditado: “Cão que ladra não morde.” Essa frase representa totalmente o que hoje você é e sempre será, já pode também cair na realidade pois isso nunca irá mudar.

        “Sou sim um wrestler hardcore, mas até wrestlers hardcore tem honra e não usam de táticas como a sua…”

        Oh meu Deus, como eu sou um cara malvado, perdoe a minha crueldade jovem donzela indedefesa.
        Pode mudar seu foco, tática, estilo de luta e você também pode se virar do avesso, contudo o resultado será o mesmo.
        Eu nasci para ser um HERÓI, um vencedor, mais que tudo um CAMPEÃO e consegui tudo isso através do mais puro trabalho duro. Agora você, nem nascendo de novo e nem no melhor dia da sua vida conseguirá ser 0,00000001% do que Eu sou.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Me venceu? Sim. Me chutou? Aí é outra completamente diferente. todos viram o quanto eu dominei aquele combate e te bati até o momento que a salvação entregue pela garotinha ocorreu, ou vai dizer que foi como contra o Sanders? Aonde você deu dois golpes nele e venceu com ajuda do Kenta, mas mesmo assim disse que tinha “destruído” ele.

        Cão que ladra não morde, mas o Mr. Wrestling quando promete algo certamente ele cumpre, então é apenas uma questão de tempo para que eu acabe com seu patético reinado, sim, só você vem considerando isso um bom reinado.

        Enfim, estou cansado de ler as mesmas asneiras todo dia, sua criatividade deve ter pegado um ônibus e fugido de perto de você, afinal com esse ego não existe nada que te aguente.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Minha criatividade? Por favor, eu tenho de longe um dos maiores repertórios da UWF seja no ringue ou com o microfone e esses são alguns dos principais motivos para eu ser o World Heavyweight Champion e você não, simples assim.

        “Me venceu? Sim. Me chutou? Aí é outra completamente diferente. todos viram o quanto eu dominei aquele combate e te bati até o momento que a salvação entregue pela garotinha ocorreu”

        As vezes você me faz rir, tentando desmentir algo que foi transmitido ao vivo para todo o mundo e hoje está gravado, está certo que você teve seus momentos na match, mas não, você não domou absolutamente NADA e todos sabem pois foi uma match equilibrada na qual o melhor venceu.

        “Cão que ladra não morde, mas o Mr. Wrestling quando promete algo certamente ele cumpre”

        Cansou de inventar desculpas, histórias e agora está apostando para o senso do ridículo?

        A única promessa que você pode cumprir nesse seu estado atual, é se a partir de agora você começar a prometer que vai levar mais uma surra do DEUS DO WRESTLING perante a todos os fãs da UWF, isso sim é algo que você pode e vai cumprir.

  5. The Prodigy Raymond Murphy

    Connor you goat piece of sh** não penses que te vês livre de mim, tu venceste com muita sorte hoje, os meus fãs estavam querendo que o Prodigio ganhasse, e quando os meus fãs querem algo, Raymond Murhy dá-lhes.Por isso vou propor ae ao booker Fernando Coelho, próximo PPV qualquer que seja, 1-1 eu contra tu Connor e ai veremos se me conseguirás realmente vencer.Foi ruim perder, mas irei seguir em frente como grande Prodigio que sou, pois dá-se um passo pequeno para se dar um ainda maior.Connor sei que poderemos dar um bom combate, tu tentarás fugir, mas não haverá maneira de fugir, o IC Title será meu!

    The Prodigy

    Raymond Murphy

  6. Bom, é dificil descrever a minha felicidade em apenas uma promo, mas vou tentar fazer isso.

    Desde que eu estreiei aqui na empresa e cometi um erro grave, fui zoado, muitos falavam que eu era um fraco, jobber e que deveria largar a empresa e ir para a WWE. Pouquissimas pessoas me apoiaram, como o Christian, o Caio Almeida e desculpe se esqueci o nome de alguém que me apoiou também, só sei que foram muito poucos. Depois disto, tentei me reerguer e provar que eu não seria isto que estavam me chamando, isto foi meu grande objetivo por um tempo, provar que eu tinha um grande futuro aqui. Coisas aconteceram, ganhei algumas lutas, perdi muitas também, e assim conhecia o meu maior rival até agora, Rob Awesome. Perdi para ele duas vezes e com isto ele me zoava, falava que eu não tinha futuro e que era muito melhor do que eu. Provei o contrário, provei a todos que me chamavam de jobber que eu sou um dos futuros daqui, e que agora com o Christian faremos um reinado fantástico como Champion.

    Eu e Christian provamos para muitos que a E.V.I.L não era tudo isto que alguns pensavam, e provavelmente acabamos com a Stable, por que depois de sairem todos os membros, não imagino que esta tag onde um nem gosta do outra queira continuar depois de um derrota como esta para a C&J, ChisMo ou resumindo Christian e Jomo Eduardo. Mas se vocês continuarem como tag, é só pedir um revanche que será acatada na hora por agente.

    Não foi fácil esta luta, admito, Rob me deu um SSF, e por um momento achei que todos os sonhos que eu tinha iriam ir por agua a baixo e acabaria perdendo novamente a maior chance da minha carreira de provar que todos estavam errados. Mas felizmente tudo deu certo e o Christian conseguiu dar aquele grande golpe no Baleia e ganhou este titulo para nós.

    Muito obrigado Christian, desde que você me chamou para ser seu tag-partner fiquei muito feliz e sabia que conseguiriamos ganhar da E.V.I.L. Você é meu melhor amigo aqui dentro e um cara que eu respeito demais. Então agora é hora de comemorar, mas logo no Raw, já que somos inter-brand agora se preparar para mostrar a todos que somos uma grande tag e ultrapassar todos os desafios que nos forem dados.

    Então dedico este Title a todos os meus fans e aos poucos que acreditaram em mim, agora é continuar treinando e evoluindo para continuarmos o máximo de tempo possivel com este title na nossa cintura, agora começara uma nova Era na Tag Division, a Era do Christian e do Jomo Eduardo.

    Recado do C&J para o resto

    !!!!!!!! We Are the Best and the rest is rest!!!!!!

    • “Christian conseguiu dar aquele grande golpe no Baleia”

      *Rob, confundi.

    • Não fale besteiras Jomo, agora você é o Tag Team Champion, mostre um pouco de respeito a este título que eu tanto honrei e pare de falar mentiras. Em nenhum momento você provou que é melhor que eu, muito pelo contrario, eu lhe dominei, eu iria ganhar a luta mas o Christian foi oportunista e não deixou que isto acontecesse.

      • Quando eu disse que provei ao contrário não foi algo expecialmente a você e que eu sou melhor que você, quis dizer que provei ao contrário dos que me chamavam de jobber e diziam que eu não seria nada aqui.

        Por enquanto ainda está 2×1 para você, mas mesmo assim eu sei que sou melhor que você, e se algum dia nos encontrarmos de novo, o que pode demorar por que você acabou sua tag com o Nagata, já que sabe que não poderia nos vencer, irei empatar isto e te mostrar que sou um dos melhores dessa empresa e sou melhor do que você.

        E pode ficar calmo, irei honrar muito este titulo, e fazer este ser valorizado ao máximo que dá para valorizar. E fazer um reinado muito melhor que o ultimo, o seu com o Nagata.

        Por que agora começa a Era C&J na Tag-Division.
        !!!!!!!!!!!! We are the best and the rest is rest!!!!!!!!!!!!!

      • Aham Jomo, você perdeu 9 lutas e venceu 4, e é um dos melhores da UWF… Seu aproveitamento é de menos de 25%, você é ridículo Jomo… Sendo que destas quatro vitórias, três foi contra wrestler inativos, mas assim mesmo você é um dos melhores da UWF…

        Eu desfiz minha Tag Team com o Nagata, porque eu quero seguir um caminho individual, chega de ter que estar fazendo o trabalho de dois aqui na UWF, eu me viro muito bem sozinho.

      • Pra começar você errou na conta, meu aproveitamento é 32,5%, não 25%, mas isto não importa.

        Eu posso ter perdido várias lutas, mas mesmo assim o que importa é que agora eu sou Tag-Team Champion. O que importa ganhar todas as suas lutas, mas quando tem a luta decisiva na carreira você vai lá e perde. A luta mais importante da minha carreira eu ganhei e isto que importa. E agora vou ganhar todas as lutas, individuais ou com o Christian, e logo logo, eu vou estar com mais vitórias do que derrotas.

        Enquanto você individual eu não sei… Acredito que logo, logo volte a tag-division por não se encaixar lutando sem ninguém para te ajudar. Mas bem ou mal você foi o meu grande rival até agora na empresa, então tente ganhar algo individual, quem sabe você não me surpreenda, e consiga um titulo daqui a pouco tempo, é esperar para ver.

      • Jimmy Jack

        “chega de ter que estar fazendo o trabalho de dois aqui na UWF”

        Ah sim, de dois? Bom, este é um meio de refugio de fracos como você, botar a culpa no partner pelo seu ato de fraqueza cometido durante a luta. Muitos wrestlrers colocaram a culpa no partner, muitos dizem: “Eu sempre carreguei essa tag nas costas”… Más é mentira, pois quando perdem o único meio de saída é colocar a culpa no partner, claro. Agora, ROB, porque desfez a tag com o Nagata? Sabe que não conquistara nenhum belt fora da EVIL, a EVIL que te troce até oque você é hoje, pois se você não fosse da EVIL poucos iriam lhe reconhecer.

      • Jimmy, olhe bem o meu comentário principal… Eu em nenhum momento desmereci o Nagata, até o elogiei em alguns aspectos, mas disse que queria seguir minha carreira individual… Sobre esta frase que você destacou, bem, ninguém pode dizer que eu falei alguma mentira.

      • “chega de ter que estar fazendo o trabalho de dois aqui na UWF”

        Não entendi direito isto. Todos falavam que você era carregado pelo Nagata e que se não fosse ele nem com o titulo você estaria e você ainda fala que ele te atrapalho? Tanto que você que foi o pinado na luta para o Christian, não o Nagata.

        E Jimmy. Pelo jeito você não saiu da empresa depois de perder para mim e para o Connor. Agora que somos tag-team champions eu venho lhe dizer que você poderia fazer uma tag. Quem sabe não seria um bom desafio para os novos champions, a C&J

    • Cara, eu deveria ter feito isos antes, mas vou fazer agora. Parabéns! Tu é o cara! Como você mesmo disse, eu fui um dos poucos que te apoiei, você foi zuado, massacrado, mas continuou lutando e olha onde você está agora… Eu sei como é isso cara, eu até cheguei a desistir por um tempo, mas você mostrou forças e hoje está ai como WW… Digo, UWF Tag Team Champion, parabéns por esse dia cara, que também foi meu dia, você mereçe e vá fundo com esse reinado!

      • Valeu Caio, você realmente foi um dos únicos que me apoiaram naquele momento. Vou valorizar muito este titulo que está comigo e que até poderia ser seu, se o seu parceiro não fosse o Mysterio.

        Mas agora você está com o TV Title e eu sei que este titulo está em boas mãos, parabéns pela grande luta que você fez com o Crippler também.

  7. "The President of Death" Felix

    Eu perdi por causa de um roll-up…Um maldito roll-up.
    De todos os modos que eu poderia perder,esse foi o mais humilhante.
    Não mudarei minhas palavras só por ter perdido a luta. Continuo achando que Aries é um hipócrita,fraco,que não merece meu respeito.
    E,sim,eu sou um lixo por ter perdido para ele. Mas não ache que isso acabou aqui.
    Não serei draftado para aquela porcaria de brand,ninguém vai me fazer ir pra lá. Eu farei por merecer,e receberei outra chance.

    Não importa o que eu precise fazer pra isso. Ousem entrar no meu caminho…Se arrependerão amargamente.
    A fera está a solta a partir de agora,e ninguém irá domá-la.

    “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

    • Hey Calhorda… Hey Maldito… Hey falastrão… Como se sente ao saber que comprovou o que todos ja sabiam… que eu sou melhor que você… Mas isso era de se esperar… eu sou o verdadeiro e unico grande Extreme Champion…

      Você jamais terá esse cinturão… nem que eu tenha que te derrotar pelo ano inteiro eu assim farei… pois esse cinturão não foi feito para estar na mão de um verme como você… sinto muito Felix… Mas para esse dia você não foi Perfecto o suficiente…

      E Aliás curti bastante a piadinha do JBL…

      #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Você só provou que é mais medíocre que eu,pois venceu principalmente por causa de um roll-up.
        Um raio pode cair inúmeras vezes no mesmo lugar,mas o lixo genérico não consegue me derrotar 2 vezes. Pode escolher a estipulação doentia que quiser dessa vez.
        Já que esse é o Extreme Title,e você se auto-intitula o “Mr. Hardcore”,então na próxima vez lutaremos do jeito certo.

        Mas eu já comecei a calar sua boca…Antes da luta,encheu a boca de esgoto para falar que me derrotaria com facilidade e precisou de tempo extra e DOIS Brainbusters ( o segundo numa chair) para me derrotar.
        Continue me subestimando,pois isso o levará ao fim de seu reinado e da sua arrogância.

      • Pelo que eu saiba Roll-Up é um movimento de wrestling como qualquer outro… se você foi inutil o bastante para não conseguir escapar é problema seu… eu uso de todo meu arcenal… e se você penou para um dos meus moves mais simples só prova o quanto você é verme…

        Sim eu apliquei dois Brainbusters… Um em cima de uma chair… parabens ate por ter escapado no ultimo minuto do primeiro… Ja sobre o segundo… aquilo foi um move Hardcore… viu só como se faz… isso se chama incorporar-se a arte Hardcore… coisa que você jamais vai entender…

        Agora pare de choramingar e aceite que eu venci justo e que sou melhor que você… ou então sofra de minha fúria Hardcore novamente… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Precisar aplicar o seu finisher em cima de uma chair para vencer só mostra como é um move medíocre,e que você não me derrotaria NUNCA em uma luta normal.
        Mas eu entrei na sua especialidade,então terei que aprender a me virar…O que acontecerá num piscar de olhos.

        Você pode ter me derrotado numa luta justa,mas não é melhor que eu.
        Provarei isso em breve,espere e verá.

        “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • Se papo de perdedor não convence ninguem… Você quer disputar o Extreme Belt e não aguenta um move extreme… é uma piada mesmo infelix…

        Eu me adaptei muito rapido ao estilo extreme porque desde as indys eu ja lutava no estilo Hardcore… meu finisher é puro Extreme… e seja como fosse eu iria fazer com que fosse ele a selar sua derrota… seja com o Super Broken Dreams (Super Brainbuster) ou seja normal…

        Se quer entrar no jogo aprenda as regras verme…

        #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        E você acha que aguenta algum move extreme. Mas quando leva o primeiro assim,fica com uns 10 ossos quebrados,perde umas 3 costelas e fica por pelo menos 1 mês no hospital.
        Seu finisher é ridículo,não é extreme nem aqui nem no jardim de infância.

        Não vou me adaptar a regra alguma,mudei de ideia. Eu usarei as minhas próprias regras.

        E parabéns por ser tão extreme a ponto de fugir das aulas de português.

        “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • E la vem o verme com um argumento ridiculo mais uma vez… aulas de portugues??… serio??… poupe-me seu perdedor… você fala de portugues e eu te humilho com o simples gesto de ter o cinturão que você tanto quer mais que só verá no meu ombro… pois jamais chegará perto de te-lo…

        Se eu destruo o oponente e me destrua nas minhas lutas Hardcores é problema meu e não da maricota ai… eu faço o que for preciso para vencer… e só faço o que o figurino da disputa do cinturão manda… sou o mais extreme possivel…

        Mas se você acha que teria um belo reinado defendendo o cinturão em competições de dança e tricô azar o seu… eu sou um wrestler de verdade que não tem medo de estipulações… por isso todos sabem que sou melhor que você… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Você pode achar o argumento ridículo,mas eu não consigo respeitar uma pessoa que não sabe fazer o uso correto da própria língua.

        Uma pena que o título está nos ombros de alguém tão ridículo. O prestígio do título foi pra zero desde que você venceu.

        Olha,como você não consegue entender com palavras que não consegue destruir nem uma formiguinha,só a si mesmo,terei que mostrar como as coisas funcionam dentro do ringue,infelizmente…
        Não tente parecer inteligente dizendo que faz qualquer coisa. Pois todo mundo com um cérebro funcionando faz isso,pelo amor de Deus.

        E ficou tão retardado que tá me confundindo com outro wrestler?
        Porque pra dizer que eu defenderei o cinturão desse jeito,só pode…

        Ah,e todos sabem que eu sou,sempre fui e sempre serei melhor wrestler que você,pare de delirar.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Era oq todos esperavam e tbm era oq eu vinha dizendo…THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado vs Mr. Wrestling Steen foi literalmente e escancaradamente uma guerra.

    Nós dois estouramos a barreira do limite alcançado pelo homem com um querendo destruir o outro, mas em uma luta em que nenhum momento perdeu a essência de uma verdadeira Pro-Wrestling Match e hj fiz oq já vinha afirmando há algum tempo e agora está claro a todos do que sou capaz de fazer para VENCER e por isso eu nasci para isso e por isso eu nasci para ser o Deus do Wrestling.

    Steen mostrou ser um grande adversário e eu prefiro ele assim, no ringue lutando como se fosse pelo último prato de comida, ao invés de ser mais um daqueles que vivem reclamando por todos os cantos da UWF, vc lutou como se essa fosse a sua última chance e talvez tenha sido…ou não.

    Não só nessa noite, mas no decorrer da semana deixei claro mais uma vez o porque de eu ser o World Heavyweight Champion, fiz por merecer isso desde o meu primeiro dia nessa empresa, trabalahand duro sem descanso msm com a desconfiança de muitos, eu não abaixei a minha cabeça e continuei batalhando até chegar aonde cheguei.

    Agora se pensam que estou satisfeito apenas com isso, estão muito enganados, a minha era está apenas começando e todos os fãs da UWF terão o prazer de desfrutar cada segundo disso. Hj eles me deram força para continuar de pé até que o Steen fosse derrotado de uma vez por todas e por isso eu agradeço a todos que me apoiaram no dia de hj.

    Mesmo depois de tudo que aconteceu, fui mais forte e superior ao Steen, não tiro os méritos dele afinal ele lutou bem e mostrou ser um digno desafiante ao meu title, agora quando se entra no ringue com o Wrestling Machine, sua cabeça, braços e pernas se tornam uma fraqueza para vc e armas para mim.

    Quanto a dar mais uma chance ao Steen, não sei, quem sabe…faça por merecer.

    • Revolutionary Kaiser

      Só pra falar que curti muito seu último filme xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Muito bom, recomendo a assistir ele com o óculos para 3D, já o Steen infelizmente não pode mais desfrutar disso…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Como dito, eu já faço até demais e não tenho o que mereço, se quiser fugir apenas fuja, mas dizer que não mereço outra chance é a maior asneira que você pode dizer, sim você me venceu, eu demorei a cair e arrisco dizer que sou o adversário mais difícil que qualquer um pode ter dentro dessa empresa, nos enfrentamos duas vezes e no “placar geral” está 1×1, espero que não fuja e que possamos desempatar esse placar.

      Sei que posso te vencer e você também sabe disso, não me venha dizer que eu não consigo pois você NÃO É INVENCÍVEL! Eu sei que posso lhe tirar esse title, aliás o title é o de menos agora, eu quero lavar a minha HONRA! Quero mostrar que ninguém derrota o Mr. Wrestling.

      Eu posso te vencer e eu vou, se quiser me negar uma chance, fique a vontade, mas isso só mostrará o quão você se sente ameaçado por mim.

      Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Que chororô é esse, Steen?

        Não estou te banindo de qualquer chance de me enfrentar novamente pelo WHC, medo é algo que não existe para mim. E por que eu teria medo de alguém que deu tudo de si, mas ainda foi derrotado por mim?

        É claro que vc é um adversário digno e tbm um forte concorrente para o meu título, agora vc está MUITO ENGANADO em exigir algo e isso é devido ao fato que vc simplesmente na atual situação não possui o mínimo desse direito.

        O que vc deve fazer agora é calar a boca e correr atrás de mais uma chance, pois se continuar assim parado a sua barriga vai crescer mais ainda e os outros wrestlers irão te deixar para trás.

        Quanto a esse placar, por favor, Pro-Wrestling não é um esporte baseado em pontuações, já que cada luta tem a sua história e tbm é claro que estou longe de ser invencível, mas não custa eu continuar tentando…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu estou parado? Tem certeza que não está se olhando no espelho? Eu estou movimentando meus exércitos mais do que nunca para ter o destaque que mereço, agora você que está aí vendo a vida passar esperando que um adversário novo lhe apareça, mas não vai aparecer sabe por que? Pois EU sou seu adversário, eu sou seu pior pesadelo!

        Ninguém vai te enfrentar enquanto eu quiser esse title, ninguém vai conseguir passar pelo Mr. Wrestling, prova disso foi eu ter chutado as nádegas de todos daquele torneio e ido atrás de você, você sabe que não existe ninguém capaz de te enfrentar além de mim, apenas está tentando se convencer do contrário por medo de ter que enfrentar o Pro Wrestling’s Worst Nightmare mais uma vez e acabar como Kaiser, perdendo o title para alguém que tanto julgou inferior.

        Existe sim um placar, não termos técnicos mas em termos pessoais entre os wrestlers, eu te venci uma vez, você me venceu uma, precisamos de uma match de desempate para ver quem é o melhor, mas isso é óbvio, claro que eu sou melhor do que você, o que acontece é que a sorte tem jogado do seu lado, apenas isso.

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Mais uma vez jogando mentiras ao vento, não sou eu que tento me convencer da minhas palavras, mas sim vc que fazer isso. Sabe por quê? Eu te venci Steen e te venci da forma mais épica que essa sempresa já viu, agora e para sempre vc estará na lista de lutadores derrotados pelo Deus do Wrestling.

        Agora se vc me julga como alguém parado que está esperando por todos, bom se “parado” comigo parado vc foi derrotado, imagina se eu estivesse correndo atrás, possivelmente nesse momento o senhor estaria “vegetando” em alguma cama de hospital no fundo do quintal do seu primo açougueiro.

        Pode falar oq quiser Steen, continue dizendo isso e aquilo, porém agora pode ser tarde demais já que ninguém aqui colocará fé nas suas palavras, pois todos viram que vc falhou mais uma vez. Quem garante que isso não irá acontecer mais uma vez?

        Enfim, caso consiga mais uma title shot pelo MEU World Heavyweight Championship, estarei esperando, mas ao contrário do que vc pensa eu não estou parado e sim preparado para qualquer GUERRA que venha pela frente. E no último domingo foi uma pequena prova do que sou capaz.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        De certa forma, cansei de discutir com você, você nunca entenderá que posso e vou te vencer, mais cedo ou mais tarde, sua hora chegará pelas minhas mãos e sua boca ficará entupida com todas as asneiras que disse sobre mim, apenas aguarde que sua hora está chegando, afinal o Nightmare Express nunca se atrasa…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nunca atrasa? huahauhauauhauahuahauahu

        Apenas uma correção: Não é que seu querido Nightmare Express nunca atrasa, o grande problema é que ELE NUNCA CHEGA E NUNCA CHEGARÁ.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Nunca chega e nunca chegará?Engraçado que ele já chegou até você. Ao menos sabe o que é o Nightmare Express? Nightmare Express é um expresso ao qual o condutor sou eu e os passageiros são aqueles que já caíram diante de mim, praticamente toda a empresa com exceção de alguns Main Eventers e Rookies do NXT não fazem parte, não fazem parte pois nunca me enfrentaram em one-on-one, nomes como Sanders, A.B, Connor, Perfecto Aries, Panic, Tomyer e inclusive VOCÊ são passageiros do Ride To Hell, então não venha se dar de desentendido pois sabe bem como é fazer parte do meu frio e escuro trem dos pesadelos😉

        Yes, I’m Guilty!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Se estou nesse “trem”, pode ter certeza que minha viagem está sendo de 1ª classe.
        E também venho sendo bem alimentado, como no último domingo por exemplo, o prato do dia foi porco no rolete e algumas pessoas fizeram questão que eu comesse o olho do bicho, então dei uma garfada nele só que não comi pois não queria ter uma indigestão se bem que a carne estava bem macia e não era para menos já que eu tive o trabalho de amaciá-la batendo no pobre porco até ele morrer.

        Só para avisar, esse seu serviço de transporte tem um grave problema; ele é MUITO LERDO, aconselho que vc coloque mais lenha nessa maria fumaça, caso contrário ela irá parar no meio do caminho…MAIS UMA VEZ.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Hahaha, suas piadas as vezes me dão nojo sabia? Você matou um porco? Sério? Engraçado é que não tinha nem um porco na arena, mas deixa eu te contar o que fiz no Extreme Rules: No Extreme Rules eu quase machuquei minha mão ao tentar bater em uma bola de boliche, cara só que essa bola era tão ruim que não tinha tem os furos onde se coloca o dedo, aí eu tive que tentar furar ela usando meu Nightmare Express, acho que deu certo, pois a pancada foi tão forte que agora a bola está falando asneiras até dizer chega, o triste é que depois de ter tanto trabalho para furar a tal bola eu ainda não fui jogar boliche ;/ #Xatiaod

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PQP! Essa foi horrível, você já foi melhor Steen!
        Que metáforas mal feitas, fora que estão completamente fora de contexto devido ao fato que todos sabem qual foi o verdadeiro ocorrido no Extreme Rules. E então pode-se dizer que além de ser um perdedor in-rin, agora você está se esforçando para ser um perdedor com as palavras.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ah claro e a sua metáfora foi grande coisa né? Fala de mim, mas você está cada vez mais decadente em seus discursos, chega a me lembrar do Rob algumas vezes…

  9. I AM THE TELEVISION CHAMPION

    Finalmente concretizo com chave de ouro o meu retorno á empresa, finalmente provei pra todos meu valor, finalmente mostrei pra todos desta empresa que não sou somente um cara que jogou fora um reinado, hoje todos conheceram o verdadeiro Caio Almeida, esqueçam o Caio que foi Tag Team Champion com o Omega, esqueçam o Caio que levou o Jobber do Mysterio nas costas, esqueçam o Caio que fracassou com o Team RP na Wrestlemania, aqui está o verdadeiro Caio Almeida e é ele quem estará aqui em diante, o novo Television Champion!

    Crippler, parabéns pelo grande combate que fizemos, você mostrou novamente que é um grande lutador, mas eu provei pra você que eu sou o melhor, eu provei pra você que sou o Mestre da técnica, eu provei pra você que sou o melhor lutador técnico desta empresa, eu te venci Crippler, eu estou com seu precioso título, eu sou melhor que você, eu provei isso e ninguém pode negar, eu sou o melhor!

    Hoje foi meu dia, hoje foi dia do Lobo, hoje o Lobo se mostrou feroz, hoje o Lobo foi rápido, forte e ágil, hoje o Lobo devorou mais uma presa e é isto o que vai acontecer com todos que se meteram no seu caminho, o Lobo Selvagem triunfou, o Lobo é o novo Television Champion e o Lobo irá massacrar e esmagar todos que se meterem no seu caminho.

    Caio Almeida – The American Wolf New Television Champion

  10. Sinceramente me faltam palavras para falar desta minha derrota, eu realmente não sei o que dizer, depois de 84 dias como o maior e melhor campeão de duplas da história desta companhia, tudo vai por água abaixo por conta da UWF, sim da UWF, não de Jomo e Christian, mas sim da UWF… Pois na Wrestlemania eu já tinha vencido o Jomo e o Christian, qual o motivo deles terem outra chance? Eles não mereciam outra chance, esta luta não deveria ser contra eles… Falls Count Anywhere Match? Quem escolheu esta estipulação? Jomo e Christian, mesmo após perder na Wrestlemania para mim, mesmo eu e o Nagata sendo os campeões, são eles que escolhem a estipulação? Tem certas coisas que não tem como se entender.

    Eu fiz tudo certo durante estes 84 dias de reinado, eu fiz tudo certo desde que e cheguei na UWF, mas parece que isto não é o suficiente, parece que mesmo após tanto esforço a recompensa não vem.

    Sei lá hoje pode ter sido o pior dia de toda minha carreira, eu perdi para Jomo e Christian, eu perdi o meu Tag Team Championship, eu perdi, esta era a única cosa que eu não esperava falar ao final do combate, mas eu estou falando… Eu perdi… Talvez foi porque eu fui confiante demais, ou porque eu fiz pouco de meus adversários, mas a verdade é que eu perdi e eu admito isto.

    Pensando bem a pior coisa não foi eu ter perdido, afinal até os melhores perdem algum dia, a pior coisa é saber que o título que eu fiz tudo para ser reconhecido, o título que eu dei minha vida nestes 84 dias de reinado agora esta nas mãos de Christian e Jomo, nas mãos destes imbecis, nas mãos de quem não merece este título. Eu realmente espero que eu esteja errado e que eles façam um bom reinado, que eles provem que são merecedores deste título, mas é pouco provável que isto aconteça.

    Imagino que muitas pessoas estão hoje vibrando com minha derrota, vibrando por minha infelicidade nesta noite, muitas vão me criticar, me menosprezar, mas quando nós estamos por baixo é fácil fazer isto, só quero avisar a vocês Haters, que eu darei a volta por cima, e quando isto acontecer eu me lembrarei de todos que me pisaram hoje, eu me vingarei de todos vocês.

    Eu temia o dia que eu iria dizer isto, e este dia chegou, este dia é hoje, hoje eu venho anunciar o fim… Tudo um dia acaba e hoje acabou… Hoje acabou a E.V.I.L, acabou por completa, Tanaka, Stuart, Connor, Lucas Augusto, Borré, todos já seguiram seus caminhos indivíduas, uns tiveram sucesso outros nem tanto, apenas eu e Nagata seguimos tentando reerguer esta que um dia já foi uma grande stable, mas nós falhamos eu admito isto… Este é o fim de mais uma Tag Team da UWF, mas eu não irei sair brigando com o Nagata por isto ou qualquer coisa do tipo, eu quero dizer a ele que foi um prazer fazer Tag Team com o mesmo e lhe desejar sorte daqui para frente, mas nossa Tag Team infelizmente acabou.

    Mas eu saio da Tag Team Division com a cabeça erguida, sabendo que eu fiz de tudo para que esta divisão seja reconhecida, fiz de tudo para ser um bom campeão, acredito que eu fui um grande campeão, caso contrario eu não teria sido o maior Tag Team Champion da história desta empresa, mas hoje eu vou buscar o individualismo. A E.V.I.L sempre pregou o individualismo e hoje todos nós vamos buscar caminhos individuas. Não sei o que será de mim daqui para frente, mas eu garanto a vocês que ROB Awesome sempre continuará no topo, eu darei a volta por cima, eu voltarei a ser campeão, eu me tornarei o maior nome que já passou por esta empresa, eu prometo isto, não prometo aos meus fãs, a minha família ou ao caralho a quatro, eu prometo isto a mim mesmo.

    Because I’m The ROB and I’m Awesome

  11. Esse evento pode ser descrito como: “THIS IS EXTREME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  12. theguilhermito

    Guilhermito não irá analisar as match’s pois não houve nada tão extraordinario que pudesse ser digno de um comentario , wrestler’s sem essencia, frios , de pessimas qualidades deram o desprazer a Guilhermito de ver a match. Guilhermito não consegue entender como wrestler tão chatos , que não sabem ser “cool” estão no PPV . Guilhermito precisa subir o mais rapido possivel e salvar a UOW, pois Guilhermito é o mais legal , Sabe o que todos querem ver , as pessoas amam Guilhermito, pois Guilhermito faz o que todos querem ver , gospe na cara de idiotas , que não sao legais. É muito diperdicio .That’s not Cool!

    • Ninguém quer ver um cara que usa uma bola na cabeça!

      • theguilhermito

        Hey guy look at you ? O que é você ? Um pudim de musculos ? Acha que as pessoas querem ver você? Acha que as pessoas querem ver uma couve-flor deformada como você? E essa roupinha ridicula coladinha que você usa o que é? Uma demonstração de homosexualismo ? Acha que você é legal ? Não, não é . YOU BETTER BE COOL! COOL LIKE ME ! VIEJO DESGRACIADO. THAT’S NOT COOL!

    • Eu não estou na UWF para ser legal, eu estou aqui para lutar! Estou aqui para batalhar! Estou aqui para ter desafios de verdade! Eu estou aqui para enfrentar wrestlers de verdade! E você não está na lista de wrestlers de verdade!

  13. O que falar sobre o PPV? Vamos por partes, por lutas, sei lá…

    * De começo, uma Iron Man Match que passou longe de ser Extreme… Tudo bem, foi uma luta bem equilibrada, com grandes chances, mas eu acho que as Extreme Matches teriam que ter Extreme. Ou estou errado?

    * Depois, a pior Tag Team Match da história dessa empresa. Que diabo de luta foi essa? Faz-me ter vergonha de ter visto isso e ver Hardcore Perfection vs. One Minute to Panic no Royal Rumble. Além do mais, meus antigos pupilos vieram ao chão.

    * Não sei bem dizer o porquê, mas sei que tive uma grande empolgação assistindo essa luta das mulheres. Esse começo com roll-ups foi bem insano. Foi uma lutinha boa do caramba

    * Crippler vs. Caio? Meus irmãozinhos, podem ir para o Japão. Que luta é essa, mano? Parabéns para vocês, só posso dizer isso, foi um belo show. E vejam que coisa, vocês, sozinhos, tiveram mais tempo que a Tag Team Match e a Divas Match juntas. Isso é um progresso!

    * Essa Ultimate Ladder Match deu-me um bug cerebral quase irreversível. Que confusão do caramba foi essa? 9 minutos em uma Ladder Match? Nem em show semanal! Fiquei profundamente chateado com a sacanagem que fizeram, tanto quem lutou quanto quem fez a luta!

    * Kenta vs. Sanders foi totalmente louca. Teve um momento que parei e comecei a achar que minhas costas estavam cortadas. Foi muito ódio envolvido e por fim, tivemos um resultado, acho que só por mim esperado. Chega ao fim a passagem de Sanders pela UWF. O homem que me venceu uma única vez. Mas, como o Kaiser disse para o A.B no RAW is WAR, ele é o tipo de pessoa que une-se com quem ele acha que lhe causa perigo. Não fosse isso, ele não estaria junto a mim na MCMG’s e na E.V.I.L… É cara, acabou a fantasia para um personagem fantástico que usa uma fantasia. Um paradoxo, chega a ser uma redundância de certo ponto de vista. Porém, a gramática não interessa, só interessa ao documento que você terá que assinar rescindindo seu contrato. Olha o que dá mexer com Tanaka. Percebeu? Quem quer ser o próximo?

    * A WHC Match atendeu as expectativas do papaizinho aqui. Mas, eu nunca vi tanta insanidade junta desde os quase 40 minutos entre eu e o garoto Styles. Essa luta não fez muito sentida, mas foi feita, isso que vale. Parabéns!

    * Me recuso a comentar a última luta por motivos que os envolvidos já sabem…

  14. Muito difícil falar alguma coisa agora, porque a ficha simplesmente não caiu.

    EU CONSEGUI! EU SOU O UWF CHAMPION!
    Finalmente o que sempre foi meu de direito foi conquistado. Eu falei, que não haveriam roll-up nas cordas, juiz distraído, count-out, desqulification, eu falei que o melhor homem venceria e ele VENCEU!
    Não tenho nada para falar ao Kaiser, tudo que ele precisa saber sobre mim ele sabe, ele me enfrentou, mais de uma vez, e como eu disse que iria acontecer,não sobreviveu. KO!! ADEUS!!
    UWF Universe eu consegui! Agora darei a vocês o campeão que tanto merecem, um campeão que se orgulhem, um campeão que acima de tudo irá combater, lutar até seu último fio de vida, e fará questão de extinguir até o último fio de vida de seus adversários!

    A Nation of Violence mostrou tudo que pode fazer, mostrou que é a força mais dominante em toda UWF e finalmente ocupa seu lugar de direito, o lugar mais alto de todos. Nation of Violence e o UWF Title andam juntos agora. Andam comigo, seu UWF Champion! A.B.

    NATION OF VIOLENCE

    • A.B. UWF Champion!?!? Really?! Isso só pode ser brincadeira, e uma brincadeira de mal gosto! Um cara que de tão idiota chega ser patético feito ele carregar o UWF Championship em seus ombros só pode ser parte daquela antiga conspiração que existia nessa empresa!

      Ultimate não pode acreditar no que está vendo, o Rated R acredita que isso deve ser um engano, será que Ultimate está vendo o Show correto?! Isso é uma verdade?! A.B. enfim se tornou realidade?!? O famoso cara que sempre chegava e nunca conquistava venceu!?!? Wow! Isso não pode ser, os deuses do Wrestling estão msm fazendo isso?!

      De qualquer forma, A.B., seu verme! Vc acaba de se tornar um alvo! Vc conquistou o direito de ser chutado por Ultimate! Congratulations! Fluke!
      Quanto ao Kaiser, vc não é mais nada, logo, Ultimate nem pretende perder seu tempo com vc! Loser!

      UWF is Ultimate! E é chegada a hora, do Rated R ressurgir como uma fênix e mostrar a todos os filhinhos de mamãe dessa empresa como deve agir um verdadeiro vencedor!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Sim Ultimate, pode ficar inconformado o quanto quiser, mas a verdade imutável é que eu, A.B. sou o novo UWF Champion!

        Pode reclamar a vontade, falar que sou idiota, patético, o que quiser, menos FLUKE!
        Eu provei cada vez que entrei naquele ringue que sou o wrestler mais dominante de toda a companhia, fiz World Champions de boneco de pano nas minhas mãos e na Wrestlemania não conquistei meu cinturão por um erro do juiz e somente por isso.

        Agora não houveram erros, o mundo está certo afinal, agora tudo faz sentido, o melhor está no topo como deve ser.

        Você quer o que está comigo? Pode vir, nunca recuarei de um desafio, por mais que ele venha de alguém que não mereça uma chance como você! Acabou de chegar e já quer sentar na janelinha?!?!?!

        Ultimate, fique inconformado o quanto quiser, não muda a verdade, não muda que a Nation of Violence provou o que pode fazer e principalmente o que pode conquistar, portanto se não tem nada de bom para falar não fale nada. Sente e observe o reinado da violência começar.

        Nation of Violence

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Isso não pode ser, os deuses do Wrestling estão msm fazendo isso?!”

        Está falando comigo, Ultimate?

      • Vogado, Ultimate vê que vc continua em forma, até pq ele já esperava que vc fizesse esse comentário, porém, vc não é um deus do Wrestling! Na vdd vc é um sonhador, que vive sonhando, o sonho americano não é…mas seu sonho se tornará pesadelo se ousar entrar no caminho de Ultimate! And you know it!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Então a Nation Of Violence provou do que é capaz?! Hahauhahahaaha Ultimate não vê capacidade alguma em quem apenas venceu o Kaiser…Wow! Vencer o Kaiser qualquer um vence, ele é um loser de mão cheia! Agora vencer o Rated R, não é para qualquer um, pq ele nunca desiste do seu alvo e sempre atinge sua meta! Ultimate tem foco em seus objetivos, e para a sua tristeza Samoano, o mais novo objetivo de Ultimate é mostrar o que de fato é violência a Nation Of Violence, e como fazer isso?! Atacando aquele que se diz o líder da Nação de “uma pessoa”, vc!

        YOU WRONG! A.B.! YOU WRONG! Quando diz que Ultimate chegou agora e já quer a janelinha, Ultimate fez muito por essa companhia lixosa, e nunca teve o reconhecimento merecido, é chegada a hora do Rated R provar pq ele é o Melhor e Maior de Todos e se isso não for feito através do Oportunismo do “The Ultimate Opportunist”, será feito através da Manipulação do “The Master Manipulator”! Entenda, não a nada que vc possa fazer “Champion”, pq enquanto vc luta, Ultimate já tem o plano para te vencer, enquanto vc sonha, Ultimate já tem o plano para te acordar do mundo da fantasia de onde veio e te dar um choque de realidade, e que choque é esse? Isso é simples de dizer, Ultimate vai provar a vc que vc não é capaz de ser nada, não tem talento para nada, não tem estilo, e que vc não passa de um futuro Hall Of Shame da UWF! Congratulations!

        A.B., Ultimate não precisa da sua autorização para enfrentá-lo e não liga para as palavras jogadas ao vento ditas por vc, o que importa para ele é que chegue o dia em que ele terá vc lona e o seu Title nos ombros! “Não importa os meios, o que importa é o seu fim!” E o início da Rated R Era!

        E sim! You’re a fluke! Fluke! Flukeeeeeeee!!!!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ess tal “sonho” que você diz Ultimate, bom ele é uma mera REALIDADE, mas não prentendo entrar muito nesse assunto com você até porque tenho outras coisas a tratar.

    • Revolutionary Kaiser

      Agora me diga uma coisa, como é vencer o UWF Championship sabendo que não é melhor que eu?

      Como é receber o UWF Championship depois de literalmente você estragar a nossa feud no RTWM, enquanto eu tive de a carregar sozinho?

      Como é saber que me vencer, sabendo que você só venceu por motivos alheios às nossas prestações nessa empresa?

      Se mesmo após responder a todas essas perguntas você ainda continua achando que é um justo campeão… consulte um medico o mais rápido possivel, pois você tem sérios problemas.

      • Kaiser meu caro, creio que somente você não sabe que eu sou melhor de nós dois!
        Não sou o melhor talker, nem tenho superstar look, e muito menos essas suas pernas treinadas em tantas fugas pelo backstage. Mas definitivamente e inegavelmente o melhor wrestler, e numa companhia de WRESTLING, creio que seja um motivo mais do que bom para acreditar que mereço estar no topo segurando o UWF Championship!

        Sim tive uma péssima RTWM, mas tive uma excelente RTER, não teve um momento no qual todos não puderam ver que eu estava destinado e mais do que isso, PRONTO, para vencer o UWF Championship.

        Honestamente não sei do que está falando ali, portanto não irei comentar.

        Não consegui responder todas as perguntas, portanto não preciso consultar nenhum médico, mas recomendaria um para você, devo ter causado um concussão quando te apliquei aquele Muscle Buster na chair e te apaguei, é deve ter sido isso que provocou essa perda de memória e essa não aceitação de que agora, não é mais você quem dá as cartas, mas também não sou eu, uma nova era teve início, e é a era da NATION OF VIOLENCE!!!

      • Revolutionary Kaiser

        Acho que alguém aqui tem de começar a ir menos vezes ao McDonalds…

        Você é a filhinha dos superiores dessa empresa, teve 28732849238904839028 chances no Main Event enquanto a minha nem meu direito de rematch me querem conceder… Acha isso normal? Eu não acho!

        Você nunca passará de alguém que vive de favores e do demérito dos outros…

        Não foi você quem venceu o UWF Championship… fui eu que o perdi!

        Mas aguarde, que essa história ainda não terminou.

      • Foi a pior piada de gordo do mundo.

        Ninguém falou que você não terá chance de rematch, não sou louco, nem hipócrita de lhe negar o que é seu.
        Agora está louco em falar que sou queridinho. Tudo que sempre fiz foi provar que sou o lutador mais dominante dessa empresa. Nunca vim aqui e puxei saco dos GM’s,e mesmo quando pedi nosso rematch, pedi porque eu perdi pra você em um erro do refereee! Quando você irá entender isso? Nossos caminhos nunca estiveram destinados a cruzar, você fez assim, quando me atacou no WAR, portanto toda desgraça que lhe recaiu foram consequências de suas atitudes e toda a glória que agora carrego são consequências das minhas.

        Que favor? Venci Sanders em um One vs One match, ganhei uma Elimination Chamber. Venci você em um One vs One, fui roubado na Mania. Para te enfrentar de novo passei o carro, atropelei Sanders e Tanaka. Agora me diga o que me foi dado.

        Não quer aceitar minha vitória? Não quer aceitar que te nocauteei? OK, não ligo. Não muda o fato de que sou eu que agora carrega o UWF Championship.

        Nunca esperei que ela terminasse tão cedo.

  15. Dean Nolan

    Vamos lá resumir este PPV,bons combates,bons momentos(outros nem por isso)…Mas vamos ao principal:

    -Quero dar os meus parabéns aos novos campeões A.B,Christian e Jomo,Caio. Parabéns.
    -Stuart saiu,é uma pena,era um grande lutador. Estou bastante ansioso para descobrir quem está debaixo da máscara de Kenta.

    Enfim,de resto não há muitos detalhes ou se os há,são pouco relevantes. Talvez um dia eu esteja combatendo ao lado de alguns destes lutadores.Mas vamos com calma. HAIL NOLAN!

  16. Bom, todos sabem que não sou muito bom em análises ainda mais por ser mais ou menos novo por aqui, então vou resumir algumas coisas. Bom, deu para perceber que não teve nenhuma luta ruim ou algum wrestler de copo mole. Do Women’s Championship até o UWF Championship foram boas para não dizer incríveis…

    Vou começar pela luta em que eu, particularmente, mais queria assistir, E.V.I.L vs J&C. Quem diria ein? Quem diria que um dos caras mais zoados por aqui e o Christian finalmente acabariam com esse reinado pífio de ROB e Nagata, bem, acho que essa feud não terminará tão cedo além do mais porque não existe outras tags para competir além deles…

    Agora a match que fez eu queimar a língua ao dizer que seria regular, o que foi o inverso, ótima luta, sem parar e vitória que para mim foi surpreendente por parte do Caio, parabéns cara. Sobre a match valendo o Intercontinental Championship, só vou dizer que gostei da performance do Jason, ele terá um futuro brilhante por aqui com certeza, e também que essa match valorizou ainda mais o reinado do Connor.

    Vogado vs. Steen foi histórico, as palavras “extreme” ou “hardcore” mal descrevem a batalha que foi que teve até garfo no olho. E Kaiser vs. A.B., bom, nem preciso falar nada, isso com certeza não irá acabar por aqui e nem tão cedo..

    Parabéns aos campeões, tanto para quem reteve quanto para os que conquistaram, e, adeus Sanders, boa sorte em outro lugar.

  17. Ontem todos viram que eu não menti quando eu disse que era e sou melhor que o melhor. Fiz minha parte que era proporcional uma luta de um bom nível pela minha parte e venci, não tem discussão isso. Tenho que agradecer ao Raymond, você corrigiu a besteira que o Tanaka fez, você fez com que minha vitória de ontem se tornasse algo mais, fez com que ela desse novos rumos para meu titulo e acreditem, nenhum dos três estão neles (não pela minha parte, mas, Tanaka é imprevisível então…). Continuem dizendo que sou o pior lixo que entrou na UWF, que meu título está desvalorizado etc, eu simplesmente irei armazena-los e expeli-los quando estiver cara-a-cara com a minha pessoa. 36 Dias… 36! Caminhando para o maior reinado que a UWF já teve… de pouco em pouco os dias sobem… de 36 para 56… 76… 96.. 116… 136… 156… 176… e assim vai, calma, meu titulo ainda não é um World Title mas chegará lá jovens…

    The Best Technical Wrestler in the World.
    Intercontinental Champion for 36 days, Connor Bryant

  18. "It Factor" John Roode

    Foi um belo PPV. super extremo e etc. farei agora a analise dos resultados das matchs do UWF Extreme Rules 2013.

    Match #1: UWF Extreme Title 15 Minutes Iron Man Match – Perfecto “Broken Dreams” Aries © vs. “The President of Death” Félix
    Esperava mais dessa match. Aries conseguiu reter seu Extreme title. essa feud entre o Félix e o Aries não deve acabar, pois acho que o Félix conseguirá ganhar do Aries e assim se tornar o novo Extreme Champion.

    Match #2: UWF Tag Team Title Match – Extremely Violent Individuals Living (Yuki Nagata & ROB Awesome) © vs. JoMo Eduardo & Christian
    Uma ótima Tag Team Title Match, onde Christian e JoMo conseguiram ganhar do Yuki Nagata e do ROB Awesome. agora, acho que JoMo e Christian terão um boa Reinado como Tag Team Champions.

    Match #3: UWF Vacant Women’s Title Three-Way Match – Daena vs. LuaLita vs. Katherine Pierce
    Eu pensei que a GOSTOSA da Katherine Pierce ia ganhar. parabéns LuaLita, vc se consagrou a primeira Women’s champion aki da empresa. espero que ainda a Pierce tire o Title dele, mas será dificil…

    Match #4: UWF Television Title Match – Crippler Renato Dias © vs. Caio Almeida
    Eu preciso falar isso: CHUPA CRIPPLER. eu tentei tirar duas vezes o Television title das mãos de Renato Dias. parabéns para o Caio Almeida. se eu subir para o main roster do RAW, talvez eu lute mais uma vez para conseguir o meu primeiro title aki na empresa.

    Match #5: UWF Intercontinental Title Ultimate Ladder Match – “The Prime” Connor Bryant © vs. “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz
    Jimmy Jack pede demissão depois dessa match. isso é verdade? o cara é completamente um arregão, mas tudo bem. Connor Bryan mostrou que pode ser ainda o intercontinental champion. mas ele não ficará muito tempo com esse title, pois acho que quem vai ser o próximo intercontinental champion será o Raymond Murphy.

    Match #6: Contract vs. Mask Death Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Foi uma ótima match. Sanders perdeu e acabou saindo da UWF.

    Match #7: UWF World Heavyweight Championship Warfare Match – “The God of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen
    O Steen tinha tudo para ganhar essa match. aí vem o Vogado e RETIRA O GARFO QUE PEGOU COM UMA FÃ E FURA O OLHO DE STEEN! Agora Steen ficará usando Tapa olho por um bom tempo.

    Main Event: UWF Title Knock-out or Submission Only Match – Revolutionary Kaiser © vs. A.B
    Parabéns A.B, vc conseguiu se tornar UWF Champion. Kaiser teve um bom reinado como champion. só isso que eu tenho a dizer.

    It Factor

  19. Match #1: UWF Extreme Title 15 Minutes Iron Man Match – Perfecto “Broken Dreams” Aries © vs. “The President of Death” Félix

    – Foi uma luta bem agradavel de assistir, mas o que eu esperava um pouco mais, por causa dos dois wrestlers bem técnicos envolvidos na mesma. Perfecto começou bem e rapidamente conseguiu um pin com um Roll-Up, achei bem esquisito um cara como o Felix que vinha bem conseguir tomar um pin por causa de um roll up, isto não foi muito normal. Faltando pouco o Félix empatou, com um bom golpe. Mas depois do empate o Perfecto começou a lutar um pouco melhor e conseguiu o pin depois de usar o seu finisher. Acredito que está rivalidade não irá acabar agora e que os dois continuarão se enfrentando, pelo menos até o próximo PPV.

    Match #2: UWF Tag Team Title Match – Extremely Violent Individuals Living (Yuki Nagata & ROB Awesome) © vs. JoMo Eduardo & Christian

    – Já falei tudo. Uma nova Era na tag-division começa, a Era C&J, do Christian e Jomo.

    Match #3: UWF Vacant Women’s Title Three-Way Match – Daena vs. LuaLita vs. Katherine Pierce

    – Uma luta muito surpreendente, que foi muito agradavel de ver por vários motivos… LuaLita é a diva mais esforçada desde que entrou na empresa e nada mais merecido que ser a primeira champion da mesma. Acredito que agora lute contra a Daena e que Katherine Pierce fique um pouco de fora desta feud, por que perdeu 3 vezes para a Lita em pouco tempo.

    Match #4: UWF Television Title Match – Crippler Renato Dias © vs. Caio Almeida

    – Lutaça, uma das melhores lutas dos ultimos tempos da UWF. Os dois wrestlers mostraram muita técnica e fizeram uma luta emocionante onde não sabiamos quem iria ganhar até a luta acabar. Caio Almeida conseguiu se sagrar Champion depois de um tempo levando o Misterio nas costas na Mysterious Call. E Crippler acredito que peça uma revanche rapidamente, por que merece depois de uma luta dessas. Mas parabéns ao Caio Almeida, mereceu muito um Champion faz tempo e agora conseguiu. E Crippler desejo uma volta por cima novamente dele, lembrando que depois de sua derrota, fez a melhor feud da carreira.

    Match #5: UWF Intercontinental Title Ultimate Ladder Match – “The Prime” Connor Bryant © vs. “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz

    – Luta que eu esperava um pouco mais pela estipulação e pelos wrestlers envolvidos, que conseguiriam fazer uma luta um pouco melhor na minha opinião. Connor e o Pedro eram os que mais mereciam vencer, mas o Pedro era muito novo ainda, e mesmo mostrando muito talento, não sei se já estava pronto para ser champion

    • Continuando a analise…

      Match #6: Contract vs. Mask Razor Board & Wooden Plank Canvas Deathmatch – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

      – Como era de se esperar desde que foi anunciada, foi uma luta muito boa, extreme e com muita emoção, sem sabermos quem iria ganhar até acabar. Foi uma luta que honrou o conceito do Extreme Rules. Agora quem será que está por trás do Kenta Kurishimi, será que é várias pessoas como o comentador falou ou será que é apenas uma, ou se é realmente um cara novo, que ninguém conheça? Não sei, mas a UWF perdeu um dos maiores wrestlers de sua história, que era o Stuart Sanders. Ele andava meio maluco e estava muito esquisito, mas ainda era um grande Wrestler e agora se despede da empresa com uma derrota para um grande rival.

      Match #7: UWF World Heavyweight Championship Warfare Match – “The God of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen

      – Melhor luta da noite, e uma das melhores da história desta empresa. Os dois wrestlers foram fantásticos dentro do ringue e honraram o nome da UWF e também como na outra luta honraram o que é verdadeiramente Extreme. Os dois deram tudo de si na luta e parecia que não iria acabar, pois nenhum dos dois entregava a momento nenhum. Mas Vogado conseguiu acertar um grande golpe e por merecimento continuará com o bom reinado que está fazendo como WHC.

      Main Event: UWF Title Knock-out or Submission Only Match – Revolutionary Kaiser © vs. A.B

      – Luta que não foi tão boa quanto as outras duas na minha opinião, mas que foi bem agradavel também. Digo parabéns ao A.B por ganhar este titulo e estou feliz por ele. Mas um pouco triste que com isso ele não irá fazer aquela tag com o Tomyer, que seria um grande desafio para mim e para o Christian. Kaiser eu acredito que continue na rota do UWF Title e irá pedir uma revanche, logo para o próximo PPV.

  20. Um ótimo PPV, com resultados que um pouco me agradaram, mais no final o que vale é a qualidade do evento, que cumpriu com as expectativas.

    Match #1: UWF Extreme Title 15 Minutes Iron Man Match – Perfecto “Broken Dreams” Aries © vs. “The President of Death” Félix
    Boa luta para abertura do evento, com um final incrível, Perfecto na minhão visão dominou a luta e mereceu a vitória. Apesar do Felix ter tentando de todas as maneiras, ele não conseguiu a vitória.

    Match #2: UWF Tag Team Title Match – Extremely Violent Individuals Living (Yuki Nagata & ROB Awesome) © vs. JoMo Eduardo & Christian
    Luta rápida porém de muita qualidade, deu para entreter a todos, com emoção do inicio ao fim, e por fim gostei muito do Resultado, já que não me simpatizo com o Rob, gostei muito da sua derrota, e logo logo nos vemos no Main Roster.

    Match #3: UWF Vacant Women’s Title Three-Way Match – Daena vs. LuaLita vs. Katherine Pierce
    A luta das poderosas, foi bacaninha, gostei da vitória da LuaLita, e parabéns pela conquista, que a vitória continue com você por muito tempo.

    Match #4: UWF Television Title Match – Crippler Renato Dias © vs. Caio Almeida
    Que luta insana, 2 wrestlers de muita qualidade, os dois lutaram muito e no final com muito merecimento, Caio se tornou o novo Television Champion.

    Match #5: UWF Intercontinental Title Ultimate Ladder Match – “The Prime” Connor Bryant © vs. “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz
    Estava torcendo muito para o Pedro, mas foi por pouco, mais você mostrou a dignidade de um NXT Star e representou a todos de lá.

    Match #6: Contract vs. Mask Razor Board & Wooden Plank Canvas Deathmatch – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Me impressionei com esta luta, os dois lutaram muiiito, e com um resultado surpreedente, estava apostando que o Sanders venceria, mais o Kenta foi superior durante todo o combate e conquistou a vitória epicamente.

    Match #7: UWF World Heavyweight Championship Warfare Match – “The God of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Mais uma grande luta, os dois mereceram os aplausos de pé da crowd, sem palavras para essa Match.

    Main Event: UWF Title Knock-out or Submission Only Match – Revolutionary Kaiser © vs. A.B
    A grande luta da noite, não podia ser diferente, muita emoção, os 2 deixaram qualquer crítico de boca aberta diante o que eles apresentaram no ring, Parabéns A.B mereceste esta vitória.

  21. One More Time #OMT… isso mesmo meus manolos favoritos… eu Perfecto Aries ainda sou o seu Extreme Champion… não sei porque muitos duvidavam… não sei porque muitos achavam que eu não conseguiria… é o Felix minha gente… o deus dos vermes… esse cara é uma piada…

    Foi como eu disse… tudo não passaou de um sonho maldito… um sonho que estava muito claro ao fato de que não ia se realizar… Mas eu sou ou não o Destruidor de Sonhos… eu sou ou não o Mr. Hardcore que merece hoje segurar esse cinturão…

    Sinto muito que esse teu sonho de menino tenha acabado Infelix… mas você mereceu e procurou por isso e agora tem seu resultado… e se quer um conselho… fique longe deste cinturão… Pois você viu o que fiz na sua estipulação escrota não viu??… Então… imagine em minha especialidade… lutas hardcores…. Seria um massacre hahahaha…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Não sei se você prestou atenção,mas eu ainda não desisti de te derrotar. Mas não ficarei aqui implorando por uma oportunidade,igual uma criancinha mimada. Irei para dentro daquele ringue e mostrarei para todos porque mereço outra oportunidade pelo título.

      Continue debochando,fazendo piadinhas intermináveis…Isso só me deixará com mais vontade de te ensinar uma lição pro resto da sua vida.
      Você não destruiu sonho algum,pois eu não estou sonhando. Estou vivendo,ator de porno.

      Veremos o que acontece quando eu entro “no seu território”.
      Só não esqueça que a morte anda do meu lado,e eu não tenho medo de ir ao extremo.

      Opa,acho que eu sou o comandante dela…Mas que pena…Pra você.

      “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff hahahahahahaha… Toma um puta pal e ainda quer ter moral de meter os mesmos papinhos de verme de sempre… tenha dó Felix… Você é pura fraqueza… te dou rematch em todos os Raw até o Fatal 4 Way se for preciso e te derroto em todas de maneira diferentes para te calar…

        Você é uma pilha de lixo ambulante… da nojo ter um verme como você trabalhando na mesma empresa que eu… Não ligo para quantas ameaças sobre morte e sofrimento você fale pra mim… eu sei que é tudo mentira… pois você é apenas meu saco de pancadas…

        Mas continue se iludindo no seu sonho inutil… e sofrerá quantas vezes for para meu #Broken Dreams

      • "The President of Death" Felix

        Se você me deu um pau como disse,e mesmo assim precisou de tempo extra…Imagine se não tivesse.

        Continue se iludindo você achando que é o fodão,que eu sou um verme muito pior que você,que tudo é um sonho,que as coisas que eu falo são mentiras…Não são assim que as coisas funcionam,garotão.

        Me dê 1 rematch,não importa quando e nem qual estipulação. Eu vou te derrotar e,após isso,você não terá mais uma palavra para falar.

        “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

      • “Me dê 1 rematch,não importa quando e nem qual estipulação. Eu vou te derrotar…” … Primeiro… Se você não fosse tão verme não precisaria de uma rematch… e Segundo… Você não vai me derrotar… tire isso da cabeça…

        Esse seu papo de determinação é legal e tals mas… não cola… porque você não tem a capacidade para cumprir com suas palavras… eu disse a todos “Vou derrotar Felix no Extreme Rules na estipulação que ele escolheu”… e BINGOOO… o que aconteceu??… eu te derrotei…

        Eu precisei de tempo extra pra te derrotar… admito… mas quem foi que falou que ia me derrotar em 15 minutos??… Ah é… Um verme chamado Felix… mas o que ocorreu na verdade foi que você não me derrotou em 15 minutos e nem derrotaria em 20, 30, 80 minutos… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Ué,e você falou muito mais do que isso…Disse que venceria por 3×0,com 1 fall a cada 5 minutos,me humilharia e coisa assim…Me derrotou,mas passou muito longe de me humilhar.

        Eu já disse no meu primeiro comentário após a luta que sou um lixo por não ter conseguido te derrotar. Mas erros acontecem. Só que eles não se repetem…

      • Não foi um erro Felix… se livre desta idéia… você só sofreu as consequancias de desafiar o verdadeiro campeão do Extreme Title… que seja em estipulações simples ou ultraviolentas (looool) sai vencedor…

        Eu derroto você quantas vezes for… pois enquanto você estiver no meu pé como desafiante eu sei que terei um reinado longo e feliz… afinal todo santo PPV surrando o mesmo verme inutil é muita moleza…

        Se é assim que quer.. é assim que será… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Você me tira vontade de te responder,porque a única coisa que você sabe responder é que sou um verme e que vai me derrotar quando quiser,como quiser e onde quiser.

        Ninguém suporta mais esse seu papinho,todos perceberam que eu tenho argumentos bons e convincentes,ao contrário de você. Pare de ficar falando essas asneiras.
        Eu quero ver você fazer alguma coisa,agir. Se não quiser,ótimo,cale a boca então e me veja tomar ações.

        “WELL,ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!”

  22. Finalmente, aqui estou eu com o cinturão de Tag Team Champion… Finalmente, o dia que eu juntamente ao Jomo provamos ser capazes de muitas coisas na UWF… Após várias coisas que nos atormentaram por meses, nos derrubando aos poucos, até o momento em que parecia que nada daria certo, o mundo dá uma gigantesca volta e cá estou aqui a hoje a celebrar cada minuto esta minha vitória no Extreme Rules…

    Nem é preciso ter um grande tempo de combate para que este seja bom, e foi isso que tanto eu e Jomo quanto Rob e Nagata provamos naquele pouco tempo de luta, em meu singelo ponto de vista. Este poderia até ter sido um pouco maior e ainda melhor, caso Rob não nos subestimasse tanto quanto fez; mais ai está a recompensa por ter empinado tanto o nariz: nem mais dupla tem. Mesmo assim, tivemos bons momentos durante o combate, como aquele incrível voo do Jomo no Nagata. Por mais que o critiquem que ele seja um “macaquinho de spots”, os ataques dele causam mais danos que alguns golpes de gente por ai…

    Está cena de eu o Jomo vencendo nunca teria acontecido se eu não tivesse tomado uma drástica atitude há algumas semanas atrás, por isso, também dedico essa vitória ao glorioso Enio, que me fez abrir os olhos de que eu precisava urgentemente de outro parceiro se quisesse vencer algo aqui… Mas enfim, agradeço profundamente também ao Jomo por ter aceitado meu pedido de fazer uma nova tag comigo. Agora a recompensa está ai parceiro, somos os novos Tag Team Champions e acho que também pretende ficar com esses títulos por bastante tempo…

    Por mais que odiasse a “Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos” esta proporcionou até que um bom desafio nos últimos três meses e simplesmente serviu para alavancar as carreiras minha e do Jomo por aqui. Mas uma pena que acabado, só por que queria ter o doce gosto de derrotar Rob e Nagata mais uma vez. Mas enfim, pelo menos Rob desta vez, e de forma impressionantemente admitiu que perdeu de forma justa. Este sim ainda pode, em futuro muito distante, conseguir mais alguma coisa aqui na UWF, mas fico com pena do pobre coitado do toucinho cor-de-rosa; este que não tem sequer um pingo de qualidade, vai acabar por sumir (meio difícil, mas…) no roster e será jogado as ruas do esquecimento.

    Agora, só queria fazer um grande pedido aberto a qualquer um aqui na UWF e não tem nenhum plano: formem tag teams! Eu e o Jomo precisamos de desafiantes. O que adianta vencer um título se não a ninguém para os desafiar… Espero que tanto Tanaka como Barros deem uma forcinha para revigorar novamente essa divisão de duplas. Diferentemente dos antigos campeões, não temos medo de por os títulos de dupla em jogo… Além do mais, sempre prometi melhorar esta divisão, mas sem duplas fica impossível.

    De qualquer modo, espero ter um excelente reinado como Tag Team Champion ao lado do Jomo aqui na UWF. Sinceramente, do fundo do meu coração, vou retribuir todo o carinho que meus peeps veem me dando durante minha estadia aqui… Eu e o Jomo estamos aqui, dispostos a qualquer tipo de desafio, e prontos para dar o melhor reinado como UWF World Tag Team Champions que esse empresa já viu!

    (PS: Antes de qualquer coisa, saibam que sou contra a esta frase que vou colocar abaixo, mas como ainda estamos em comemoração pela conquista, dane-se:)

    Recado do C&J para o resto

    >>>>>> We Are the Best and the rest is rest<<<<<<

  23. Crippler Renato Dias

    Bem, primeiro irei fazer uma análise do show em geral, pois teve umas coisas interessantes, A.B finalmente venceu pela primeira vez o UWF Championship, grande conquista, ele merece, Vogado e Steen fizeram uma grande luta pelo WHC, Steen merecia muito o título, mas como o Vogado está no começo de seu reinado foi um justo resultado. Finalmente o Hamburguer voador e o cara que fica prostitutinho se eu citar seu nome em meu coment, perderam os Tag Team titles, e parabéns aos novos Tag Team Champions Jomo e Christian que merecem os títulos.

    Agora sobre a minha luta, Caio, você me levou ao limite, sabíamos que faríamos uma lutaça e foi exatamente o que aconteceu, se essa luta não for reconhecida como uma 5 Star Match, então nenhuma luta merece. E você conseguiu vencer o Mestre da técnica, e não há vergonha nenhuma em perder para alguém que realmente sabe o que significa a arte do Pro-Wrestling, espero que eu receba minha rematch pelo título, pois estou afim de dar esse show ao público de novo e mostrar para eles que para uma match ser o main Event, ela não precisa ser a última.

    THIS IS WHO I AM AND WHO I WILL ALWAYS BE, I AM CRIPPLER RENATO DIAS.

    • Parabéns Crippler! Mesmo com meu ataque a você no último Raw, mesmo com nossas discussões antes do show, eu te respeito cara, eu te respeito como o grande lutador que você é e me sinto muito orgulhoso de vencer este título em um combate contra você da maneira que foi. Eu provei que sou melhor que você, eu provei que sou o Mestre da Técnica, mas não se envergonhe Crippler, você deu show, você deu tudo de si, você mostrou que é um grande lutador e é isso que importa. Se tivermos um novo combate, será uma honra te enfrentar de novo, dar show de novo e é claro, te vencer denovo, nós dmeos show ao público, dmeos um show de Wrestling para essa empresa de falastrões, ambos somos vencedores, siga em frente Crippler, você é um grande cara pois o Television Championship é meu e não pretendo perdê-lo…

  24. Comentando todas as lutas do PPV:

    Match #1: UWF Extreme Title 15 Minutes Iron Man Match – Perfecto “Broken Dreams” Aries © vs. “The President of Death” Félix

    Que luta! Não foi tão extreme, mas foi aquele tipo de luta que prende sua atenção do começo ao fim, parabéns aos dois, match incrível. Parabéns principalmente ao Perfecto Aries que continua sendo UWF Extreme Champion.

    Match #2: UWF Tag Team Title Match – Extremely Violent Individuals Living (Yuki Nagata & ROB Awesome) © vs. JoMo Eduardo & Christian

    Ora, ora… O que vimos aqui? E.V.I.L derrotada? Interessante. Parabéns ao JoMo e ao Christian, mereceram a vitória, por algum tempo eu duvidei da capacidade do JoMo, mas ele vem me surpreendendo cada vez mais, então parabéns, realmente foi uma ótima luta.

    Deixarei a match #3 para um comentário separado.

    Match #4: UWF Television Title Match – Crippler Renato Dias © vs. Caio Almeida

    Luta de bastante técnica, match incrível. Mais uma luta de prender totalmente a atenção. Caio Almeida novo TV Champion, parabéns, fez por merecer, apesar de o Crippler ser um wrestler super talentoso também.

    Match #5: UWF Intercontinental Title Ultimate Ladder Match – “The Prime” Connor Bryant © vs. “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz

    Gosto de matches assim, ação a todo o momento, os três são wrestlers fantásticos, parabéns pela match. Parabéns ao Connor Bryant que continua sendo Champion, apesar de que eu estava torcendo por outra pessoa, mas pela qualidade da luta, ele não decepcionou minha aposta nele, acredito que ele tenha grande futuro por aqui.

    Match #6: Contract vs. Mask Razor Board & Wooden Plank Canvas Deathmatch – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    Para mim, uma das melhores lutas da noite. Que match espetacular! Kenta Kurishimi, ganhou o meu respeito por completo, já o admirava antes, mas agora realmente o respeito por completo. Sanders, parabéns, apesar de não lidar bem com o vosso problema mental, reconheço que és um wrestler bastante talentoso, apesar de não ter ganhado a luta, o parabenizo pela match incrível que foi essa. Não resistirei, então o farei: NA NA NA NAAAA, NA NA NA NAAAA, HEY, HEY, HEY, GOODBYE! (8)

    Match #7: UWF World Heavyweight Championship Warfare Match – “The God of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Sensacional!!! Acho que essa designação para a match ainda é insuficiente e o elogio foi mínimo para o que vimos, qualidade totalmente inquestionável e simplesmente EXTREME! Parabéns pela match, foi incrível, extraordinário! Vogado, parabéns por continuar com o seu reinado como UWF World Heavyweight Champion. Steen, sabes o quanto o admiro, parabéns, és um wrestler excepcional.

    Main Event: UWF Title Knock-out or Submission Only Match – Revolutionary Kaiser © vs. A.B

    E para fechar a noite com chave de ouro, temos um novo UWF Champion. Parabéns aos dois pela match, e A.B, acertei em apostar em você, estava torcendo por sua vitória e assim aconteceu, novo UWF Champion, realmente parabéns.

    • Match #3: UWF Vacant Women’s Title Three-Way Match – Daena vs. LuaLita vs. Katherine Pierce

      VICTORY FOR THE BEST!

      Parece que fui a maior preocupação de vocês desde sempre, obrigada por reconhecer que sou um grande desafio, tanto que tiveram que trabalhar em conjunto para ver se conseguiam ao menos me deixar mais fraca, mas sinto em dizer que nem assim vocês saíram com o mínimo do gosto da vitória. Se lutando sozinha contra as duas eu venci, todos podem ver como deve ser fácil derrotar uma de vocês quando é uma Single Match.

      Para os que apostaram numa vitória da Katherine, concordo que já sabia que ela seria um bom desafio, mas me senti mais confiante após vencer ela duas vezes seguidas antes do PPV, de qualquer forma, parabéns Katherine, tenha consciência que a admiro.

      Para os que apostaram numa vitória da Daena com o simples argumento de que ela está na empresa por maior tempo, sinto muito pelos vossos pensamentos patéticos. Ganha quem faz por merecer e quem tem a capacidade de vencer, não alguém que está em um lugar por mais tempo e não faz por merecer nada, somente recebe críticas, e não críticas construtivas para melhorar a si mesma, mas sim críticas que chegam a ser constrangedoras por agir de tal forma, deve achar lindo ser desprezada e desrespeitada na vida profissional e na vida pessoal.

      A justiça foi feita, ganhei minha chance para lutar pelo title e não decepcionei ninguém, muito menos a mim mesma, pois reconheço o meu esforço e vejo que com trabalho os nossos objetivos são alcançados. Horarei esse title e mostrarei que desde que entrei na empresa e esse title foi criado, ele já tinha dona, sempre me pertenceu.

      Respect the First UWF Women’s Champion, LuaLita.

      • “Para os que apostaram numa vitória da Daena com o simples argumento de que ela está na empresa por maior tempo, sinto muito pelos vossos pensamentos patéticos. Ganha quem faz por merecer e quem tem a capacidade de vencer, não alguém que está em um lugar por mais tempo e não faz por merecer nada, somente recebe críticas, e não críticas construtivas para melhorar a si mesma, mas sim críticas que chegam a ser constrangedoras por agir de tal forma, deve achar lindo ser desprezada e desrespeitada na vida profissional e na vida pessoal.”

        Bem eu nem sei por onde começar com este paragráfo tão idiota: vejamos, você não ganhou por merecer, você ganhou porque aqui todos são baba ovo seu, e você é uma cínica de primeira.

        Segundo: Como eu já repeti várias vezes, eu não preciso que me elogiem, porque não sei se sabes quem faz isso, geralmente mente, e de pessoas mentirosas eu estou farta, principalmente quando entram a minha volta

        Terceiro: E sim eu acho mesmo ser lindo ser desprezada, por aqui eu não tenho ninguém a me chatear a cabeça como eu sempre quis!

        Por isso tudo, e muito mais, você é a Women´s Champion e a Puxa Saco Oficial da empresa! Me desculpa se não sou igual a você. ou se tenho esses defeitos todos, mas não gosto de roubar o lugar a ninguém e, ué, o lugar de boazinha mas hipocrita é seu com todo o mérito!!

        Ah e como já disse, respeito merece-se e você não por isso, pare de exigir o que você nunca terá! Boa sorte para o seu reinado medrioce

      • Não jogue a culpa em mim, a única culpada por não ter ganhado o title foi você, culpa da sua incompetência. Não preciso ser puxa saco de ninguém aqui, meu trabalho é digno e fiz sim por merecer. Todos os dias estou aqui, comentando (mesmo que os meus comentários não sejam lá essas coisas, mas me esforço), participando. Tudo para ganhar oportunidades por aqui, então não diga que ganhei porque sou babada por todos daqui, pois não é assim que a banda toca.

        Não quero que seja igual a mim, isso nunca passou pela minha cabeça, até porque você não conseguiria, há grandes diferenças entre a gente, uma delas é que sou honesta, você não.

        Não roubei lugar de ninguém aqui, apenas me coloquei no meu lugar, no topo. Se você não fez nada para manter-se no lugar que você estava desde que cheguei, aí já não é meu problema.

        Então pare de dar desculpas esfarrapadas, me poupe de algo tão patético. Melhore a si mesma, se esforce para chegar onde quer, coloque a culpa na sua incompetência e faça algo para mudar se está insatisfeita. Eu fiz a minha parte, o resto (isso inclui você) não me importa.

        The UWF Women’s Champion

      • Ai está a diferença: eu não culpei você pela minha derrota, culpei você de ser campeã por ser uma puxa saco de primeira, Pois não, você não precisa, porque convenhamos você faz mais do que isso, mas ok eu nem quero extrapolar demasiado esse assunto que já enjoa.

        Aí está: eu nunca tive no topo, porque apesar de GRAÇAS A MIM, o Ultimate ter sido campeão, aqui nunca me deram valor, talvez porque eu não dê sorrisos cínicos a todos que passam ao meu lado, como você faz..sabe como se diz: so monta quem quer montar…

        Desculpas esfarrapadas? Não sabia que a verdade tinha um novo nome mas ok…
        E não eu não preciso melhorar nada, eu não preciso ficar me exibindo para um roster inteiro para que me reconheçam porque eu sou melhor que você, e não é esse belt que você possui que diz o contrario

        Agora se você gosta de ser ignorante e cega problema seu…

      • Só duas perguntas: Eu puxo saco de quem e quem fica me babando aqui?

        Só para saber mesmo, porque eu realmente tenho essa dúvida. Devo ser cega, porque não vejo isso, somente você vê isso. É a única pessoa que fala esse tipo de coisa para mim. De duas uma: ou todo mundo daqui é cego ou só você que é.

      • Pior que ser cega é ser cínica como você é…

        Pois é, todo o mundo aqui é cego mesmo, porque para aplaudirem você, só um cego mesmo..ou isso ou são dementes..Tenho as minhas dúvidas de qual das duas será a certa, porque qualquer uma delas cabe no seu caso..

      • Legal, Daena, mas você não respondeu as minhas perguntas.

      • Legal, mas eu não tenho cara de professora para explicar o que eu vejo, e eu não tenho a culpa da falta de visão das restantes pessoas…

      • Se acusa uma pessoa de ser alguma coisa, deveria ao menos ter argumentos construtivos para que tentasse convencer que está certa, não ficar de criancice e depois não ter o que falar. Não pedi para que me explicasse nada, pedi para que dissesse a quem eu puxo saco e quem fica me babando, já que pensa isso.

      • Mas você é cega ou ignorante?? Eu já expliquei várias vezes, e que eu saiba, as pessoas espertas não precisam que as pessoas fiquem várias vezes repetindo as coisas. Se você quer que alguém lhe ande sempre a repetir tudo, compre um papagaio!

        Por isso, acho melhor você aprender a ler e a entender as coisas, porque eu não vou ficar a ter que dizer sempre as mesmas coisas, ainda mais a alguém como você

      • Você é burra ou se faz? Pedi nomes, pedi para que esclareça o que você tanto me acusa e você fica falando merda, agindo como uma retardada.

        Olha Daena, cansei, deixa quieto, continue me acusando do que você quiser, não tenho mais paciência para ficar discutindo com uma pessoa que tem sérios problemas mentais.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Obrigado Lita, isso vindo de você tem um certo significado já que agora é Womens Champion, ao contrário da garotinha que discute com você, você é credível de sucesso, além de ser linda, parabéns pela conquista =)

      • Puxa Saco nível extreme

        Garotinha? Fala aquele que discute com um careca e se gaba de não ter ganho nada na vida..parabéns Steen, você é só mais um inútil neste roster

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Daena, cale a boca pois quando se fala de inutilidade você é a rainha dela, agora vá se encostar em algum marmanjo em busca de destaque pois enquanto esse title estiver com a Lita, acho bem difícil você sequer chegar perto dele.

      • Obrigada, Steen.

        Daena, já que você diz tanto que sou puxa saco, hoje vou dar motivo para você me chamar disso. Cale-se ao falar do Steen, você não tem a mínima moral para falar nem de um animal, quanto mais de um wrestler fantástico como ele. Resuma sua infantilidade e derrota para si mesma, isso já chegou a um nível cansativo, só sabe ficar de mimimi, trabalho que é bom, nada.

      • Steen, quem é você para falar mesmo? Ah sim, o cara que não ganha nada..Parabéns, se eu não encosto num title você então nem se fala…só mais um mediocre no meio de tantos….

        LOL e você Lita que não viesse defender os seus “amiguinhos”! Credo mulher, tem algum respeito sobre você mesma, e pare de defender quem um dia dará um pontapé na sua bunda, como se você fosse um saco de batatas! Isso é falta de que? De atenção? Melhor você comprar um cão porque né…
        Wrestler fantástico??? LOOOOOL contratem ela já senão o Zorra leva..existem muitos melhores que ele..Mas claro, você fraca como é tem que se aliar a alguém do seu calibre,,,assim só se estraga uma casa

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ao contrário do que faria com você, eu nunca chutaria a Lita, primeiro que não que antes de ser o melhor wrestler dessa empresa eu sou um grande cavalheiro e tenho um respeito inexplicável por ela, ela sem dúvida é a melhor female wrestler dessa empresa, digna de respeito, ao contrário de você que eu suspeito que já tenho feito “visitas” ao roster inteiro em seus camarins, então não fale o que não sabe sobre mim ou sobre a Lita, pois você é imensamente inferior a ambos nós dois😉

      • WOOOOOOOOOOOOOOOW
        Nesse caso você pode sim me chamar de puxa saco, pois vou sim defender ele.

        “tem algum respeito sobre você mesma, e pare de defender quem um dia dará um pontapé na sua bunda, como se você fosse um saco de batatas!”
        Desculpa, mas não é porque todos fizeram isso com você, que isso também tenha que acontecer comigo. Fala isso porque é uma mal amada, somente. E quem é você para falar de respeito? Moral, cadê você? Tenho respeito por mim mesma, essa também é uma das diferenças entre a gente.

        “existem muitos melhores que ele”
        Onde você me viu dizer que ele é o melhor wrestler da empresa? Me mostre, pois eu realmente não sei onde eu falei isso. Querendo ou não, você concordando ou não, ele não deixa de ser um wrestler fantástico. Faça um favor para si mesma, Daena, pare de falar, pois a cada 10 coisas que você fala, 15 são idiotices.

      • Credo, você acha mesmo que eu queria estar junto de você Steen? Ao contrario de certas pessoas aqui, eu tenho auto-estima, e não me junto a pessoas inferiores como você o é certamente. Vejamos, eu estou a falar aqui como você, sozinho e você precisa de ser defendido por uma “mulher”! É isso mesmo? O nível de intimidade já chegou a esse ponto, que quem usa as calças é ela? Ok, cada um sabe da sua vida, e de vocês eu prefiro nem saber. Só lava sua boca antes de falar de mim, porque meu nome não é para andar na boca de cachorro que nem você.

        Lita, agora falando com você: quem me deu pontapé na bunda mesmo? Espere que eu saiba era você que se andava a atirar para cima do Tomyer e levou um fora…por isso acho melhor “pesquisar” antes de falar do que quer que seja sobre mim!

        E nem vou mais me alargar, porque perder tempo com pessoas como vocês é dose demais…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não Sra. Pneu de caminhão (if know what I mean), Lita não precisa me defender, ela fez isso por vontade própria e aprecio o gesto dela, isso mostra que ela é alguém respeitável e justa, ao contrário de você que só está feliz quando está se esfregando em algum marmanjo por aí, então não fale sobre nós como se você fosse superior em algo pois não passa de um simples encosto, aliás é um encosto que qualquer um se apoia (if know what I mean²), então ninguém aqui precisa lavar a boca pra falar de você, mas sim você deve o fazer antes de falar de mim ou da Lu😉

      • Não, calma aí.
        Eu dava em cima do Tomyer e ele me deu um fora? Foi isso que ele te disse ou você sonhou isso? Parabéns, tá sabendo legal, vou até perguntar a ele sobre essa história, até gosto de fábulas, essa foi ótima.
        HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE…

        Daena, vai se tratar, na boa, você é muito ridícula…

      • Certo Steen, você é o senhor da razão! Já agora quantas vezes você sonhou comigo quando comprou a minha playboy? Ah ok, não era para falar disso, sorry…
        E já agora quem é você para me mandar calar? Por acaso sou algo a você? Que eu saiba não faço caridade como algumas por aí…e não eu não me esfrego em ninguém, se você não sabe contar eu só tive UMA pessoa aqui..ser ruim a matemática é mau criança…

        Pergunta Lita, até porque se você não sabe, eu sei por isso! Pode rir, afinal é o que os menos providos de inteligência fazem, e você é o exemplo disso!

        Tratar-me eu? Não, eu sou sã e saudável…não convivo com você para estar mentalmente afectada graças a Deus

  25. Pedro"Jason"Cruz

    Tenho que dar parabéns ao Connor. Ele foi melhor que eu e todos nessa luta. No meu primeiro mês de UWF eu já consigo lutar pelo Intercontinental Championship, um bom começo, não?

    Agora o que fazer? Eu ainda desejo esse título, não sei se teria a oportunidade de uma One on One com o Connor, mas eu gostaria muito. Falando em futuro tem algumas pessoas na brand que eu gostaria de lutar contra. Como Tomyer, Nolan (Again), Kenta, Sanders (mesmo tendo saido😥 ) entre outros…

    I’m coming for you…

  26. Bem, acho que o grande momento da noite foi quando o Steen teve seu olho furado. Mas tirando isso, acho que meu ataque em cima do Sanders é apenas uma prova do quanto ele merece esse sofrimento. Durante meses eu fui taxado de idiota, mané e nunca fui valorizado. Você era um cara que ficava falando que era meu amigo, mas na verdade era o pior desses caras. Meu ataque na Deathmatch não foi para ajudar o Kenta foi pra acabar e aliviar a raiva que sinto de você. Eu te avisei que as coisas mudariam, sempre te disse que na sua ruína eu estaria sorridente e vendo você sofrendo. Hoje você é apenas o passado e o presente você já pode ver. A.B, amigo, parabens pelo UWF Championship. Ao contrário do I.C fique tranquilo, não irei atrás. Voce é merecedor disso. Cuide-se e juizo.

    Ainda há tempo para se salvar. O Apocalipse começa no próximo WAR!

  27. Eu falhei. Sim, eu falhei. Lutei com todas as forças, com tudo que tinha, porém..Eu falhei.

    Isso mesmo UWF Universe, tive minha chance de dar a última cartada, mas fiquei no 0x0 e perdi, sim.. Eu perdi. Novamente, denovo, 3 derrotas seguidas and…Good Bye UWF. Após corrupções, sou obrigado à dar adeus a minha estadia na empresa.

    Tanaka, você conseguiu. Você me lesionou e me “tirou” da empresa, parabéns por tudo isso. Kenta, também merece os créditos, na realidade, tu merece os maiores. Tirou minha Kat, meu reinado, meu Wrestlemania Moment, minha saúde, minha nomeclatura, minha dignidade, meu contrato. Tudo bem, tudo bem, estou de cabeça erguida, agora é seguir em frente. Esquecer as humilhações e pensar no que está por vir, que nem eu ainda sei.

    Well, foram longos 11 meses trabalhando sem descanso, porém saio tranquilo, perdi por estúpidez e por ataques infantis, aka Tomyer e Lockwood, ao qual eu pensei que fosse um mentor adequado. Estava tudo armado, eu sei disso, eu sabia disso, mas Sanders não foge de desafios. Ele lutou até o fim. Últimas palavras com conteúdo que dou.

    Aos 4 retardados, lembrem-se que Sanders não engole derrotas nem humilhações. Eu darei a volta por cima, e vocês serão obrigados a me engolir, querendo ou não, sou maior do que vocês, sou maior do que a UWF, sou o rei, sou King Punk, Sanders ou o que preferirem.

    Uma lenda sai da UWF. O Best In The World vai embora, porém ele não morrerá. Estarei atento a cada passo, e quando tropeçarem, eu atacarei. Vivam seus momentos..Vivam suas glórias momentaneas..Aproveitem…VIVAM! And..

    LONG LIVE THE KING
    #ThankYouUWF

  28. Yuki Nagata

    Então Christian e Jomo venceram os TT belts, fiquei perdido agora, não pela vitória deles, mas é que agora existe uma prova cabal de que qualquer perdedor com uma forcinha do destino, ou no caso uma baita queda do Stage, pode fazer algo na vida, enfim, eles agora são os campeões, e isso significa, R.I.P. TT division….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: