UWF RAW is WAR 17.05.13 >> O dia em que nada deu certo aos referees!

raw30

>> Preview:

  • Esse é o último show antes da Wrestlemania!
  • O RAW is WAR de hoje terá uma temática diferente. Os desafios já foram feitos e o show será Open Fight Night!
  • Dentre as lutas, temos a revanche entre Vogado e Sanders e uma grande luta entre Contenders: Steen vs. A.B
  • Crippler Renato Dias, Tomyer, Conor Bryant e Daniel Dias devem aparecer no show de hoje
  • The Panic Show retornou na semana passada. Irá ele lutar hoje?

>> Cobertura: 

Passa um recap de todas as feuds do Extreme Rules, que se inicie mais um RAW is WAR!

Kevin Kelly: Hoje, como comentarista interbrand, eu Kevin Kelly tenho orgulho de comunicar juntamente com meu amigo Mike Tenay. E as primeiras expectativas, Mike?

Mike: Tenho grandes expectativas para a noite de hoje. Vale destacar que A.B enfrentará Steen no Co-Main Event, uma Dream Match para muitos dos fãs da UWF. Por falar nisso, qual sua Dream Match, Kevin?

Kevin: Minha Dream Match é ver, novamente, Tanaka vs. Styles, One on One, dentro de um ring. Será que existe a possibilidade?

Mike: Não sei, Styles saiu e digamos que o Tanaka é, como posso dizer? O Tan

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem até a mesa de comentaristas

Tanaka: Calma, não vou fazer nada com vocês, jubileus. Na verdade, estou aqui para fazer algumas denúncias de excessos (Sobe ao ring) de alguns UWF Superstars contra minha linda pessoa. A quem não me conhece, meu nome é Luiz Tanaka, oriundo das favelas e atualmente W.A.R General Manager e pessoa que mais dá lucro aos próprios e ao cofres da UWF. Na semana passada… Não, é melhor que vejam o que aconteceu na semana passada!

(É mostrado no Titantron o ataque de Sanders e Eric Lockwood contra Tanaka e Kenta Kurishimi)

Tanaka: Que abusados! Que coisa feia! Que pessoas mal educadas! Mamãe não ensinou que vocês devem ser pessoas boas e amar seus inimigos? Peço que, quando puder, Sanders venha até esse ring… Oh Wait! Eu sou General Manager, Sanders, venha aqui, AGORA!

Toca Cult of Personality e Stuart Sanders vem ao ring

Sanders: Nak (Tanaka o interrompe)

Tanaka: Você tem o direito de permanecer calado. Você faz ideia do que foi que você fez? Você agrediu ao seu chefe, você agrediu a pessoa que cuida de sua carreira. Você agrediu Luiz “Fodaum” Tanaka, ex-UWF Champion e ex-UWF World Heavyweight Champion. Você deveria ser condenado a morte por ter tocado em mim e em Kenta.

Sanders: Só uma coi (Tanaka interrompe novamente)

Tanaka: WOULD YOU PLEASE, SHUT.THE HELL.UP! Eu já mandei você calar-se, pedi que viesse até aqui para ouvir, não para comentar. Você não sabe o perigo que corre nesse momento. Eu pensei, e quanto estava de cabeça quente, cheguei a cogitar a possibilidade de colocar sua carreira em jogo no Extreme Rules. Porém, pensei comigo mesmo “Por qual motivo estaria eu fazendo isso com ele? Ele não sabe o que faz, é somente um coitado sem juízo que vaga pelos rings só por não ter nada melhor para fazer”. Então, após muitas horas pensando, ficou decidido o seguinte: Seu contrato REALMENTE estará em jogo no Extreme Rules. Não interessa o que você vai fazer daqui para frente, mas o que fez no passado. Vai me bater agora? Pode bater! Mas bate aqui, e com força, pois se eu voltar, não respondo por mim, você sabe que…

Toca “Epic” e Kenta Kurishimi vem ao ring

Kenta: Que desigualdade é essa, chefe? Se esse pobre “jubileu” colocará seu contrato em jogo, eu tenho que colocar algo em jogo. Mas o que para mim é mais valioso que um contrato? Não sei, muitas coisas na minha vida tem valor. Um cadáver, morto, em minha frente, tem valor. Olá família do Punisher, mandem lembranças para ele! Voltando a falar de valores, acho que uma coisa que tem muito valor é minha honra, ferida por esse homem tempos atrás. Porém, se é pelo bem geral, minha honra estará em jogo. Sanders, domingo, em nossa Death Match, teremos uma “Lucha de Apuestas”. Você com seu contrato em jogo, eu com minha máscara… Concorda Tanaka?

Tanaka: A máscara é sua, eu não tenho que concordar…

Kenta: Sanders, gostaria de te dizer uma coisa, mas eu acho que não é a hora propícia… Que se dane! São alguns versos que te fiz, talvez não tenha futuro nessa carreira de poeta, mas, isso estará escrito em minha attire de domingo… WELCOME TO HELL, MOTHERFUCKER!

(Kenta Kurishimi retira-se, Tanaka também sai do ring, migrando para a mesa dos comentaristas e o show vai ao intervalo)

.

INTERVALO

.

Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

00:00: Ring the bell!

00:30: Dean e Revenge estão no turnbuckle medindo forças mandando suas cabeças insanamente contra o turnbuckle, sem piedade.

02:02: Dean manda Revenge contra o corner e descarrega com vários forearms, seguido de um Corner Dropkick. Revenge sai do corner, mas Dean usa um Headspring Back Elbow.

03:54: Dean levanta Revenge e usa Forearms seguido de um Suplex. Dean levanta Revenge, que dá chutes na sua perna, derrubando Dean que fica se queixando da perna.

04:01: Revenge joga Dean para o corner e corre, High Knee em cheio no peito de Dean.

04:28: Revenge levanta Dean, que usa Elbows e manda Revenge para fora do ringue. Dean tenta um Slide, mas Revenge esquiva-se e usa um Kick na cabeça de Dean.

04:50: Revenge entra no ringue e tenta voar para fora do ringue, mas falha, Dean rola para fora do caminho. Dean volta ao ringue e Suicide Dive!

06:20: Dean sobe as cordas, mas é apanhado por Revenge, que tenta mandar Dean das cordas, mas Dean responde com socos fortes e Revenge cai, Dean aguarda que Revenge se levante e Missile Dropkick!

06:56: Dean levanta Revenge, Over Easy! 1.2..Kickout!

07:58: Dean fica frustrado e sobe as cordas, Frog Splash!

08:17: Dean tenta o Cradle Shock, mas Revenge usa um Enzuigiri, sobe as cordas, mas Dean agarra no corpo e agora sim, Cradle Shock! 1..2..3!

Vencedor: Dean Nolan

.

Kevin Kelly: Olha só, que grande luta, cheia de spots. O que achou, Mike?

Mike Tenay: Deem mais 5 minutos para esses rapazes voltarem ao ring e tentarem reverter minha opinião. Desculpem-me, mas pouco do potencial deles foi mostrado aqui!

Tanaka: Realmente Mike, vou até procurar um colchão para dormir um pouco após essa luta (Ele retira-se)

.

INVERVALO

.

Estamos na Locker Room, onde vários Wrestlers estão com toalha de banho, lá, Caio Almeida conversa com Crippler Renato Dias

Caio: Primeiramente, gostaria que todos aqui me ouvissem… Eu não imaginei que faria isso, mas eu farei, e farei publicamente. Eu não tenho uma família. Vocês estiveram comigo nos piores momentos, quando eu perdi meu avô e minha avó. Vocês me viram nos piores momentos, na minha pior fase, quando eu fui renegado desse roster, sai da empresa por esses problemas pessoais, porém, vocês nunca deixaram de acreditar em mim. Vocês e todos aqueles fãs que estão lá fora são a minha única família. Através de vocês encontrei força para seguir meu rumo, pois não tenho nada que não seja a UWF e vocês. Obrigado a todos por me dar um motivo para levantar a cabeça quando eu acordava e pensava que tudo estava perdido. Vocês não tem ideia do que tudo que me fizeram significa. Me amem ou me odeiem, ao menos deem-me uma chance para eu desabafar minha raiva e minhas frustrações e tudo mais… Obrigado, caras, isso foi tudo para mim. (Ele olha para Crippler) E você, man, obrigado por me dar forças, obrigado por me mostrar realmente o que é o Pro-Wrestling, por me mostrar o que é ser um atleta e por guiar meus caminhos para eu ser um bom ser humano. Do fundo do coração, amigo. (Todos batem palmas) Eu não quero obter aplausos de ninguém, que fique claro isso

(Crippler pede a palavra)

Crippler: Caio, você precisa entender a sua importância nesse roster. Sua experiência, de competições anteriores, ajudou-nos muito por aqui. Eu nunca vou esquecer do primeiro dia que pisei nessa empresa, quando eu era Gut Checker, e você veio falar comigo, dizendo “Kid, aqui você tem que mostrar que não é uma simples criança, mas sim uma criança que almeja um futuro melhor, não só para ele, mas para todos”. Isso me marcou muito, e juro, de coração, que terei o prazer de levantar sua mão caso você me vença no domingo…

Caio: Como eu disse no começo, eu não imaginarei que faria isso, mas tem outra coisa que eu gostaria, na verdade, que eu sonho em fazer, e que agora eu tenho uma grande oportunidade. (Ele ensaia um abraço com Crippler, mas o atinge com um forte chute ao peito, que leva Renato ao chão, enquanto isso, alguns Wrestlers os separam e Caio grita)

Caio: Vovô, vovó, isso é para vocês! Viram isso? (Aponta pro céu)

.

Kevin Kelly: Caio Almeida é falso, eu conheço ele de outros caminhos. Olha a conversinha que ele jogou. Porém, tal rebeldia me assustou, pois Crippler realmente era amigo dele nos backstages. As chances recebidas tomam a cabeça de qualquer homem.

Mike Tenay: Era de se esperar, meu caro, era de se esperar… Teria de haver algum motivo para eles sentirem ódio pelo outro. Dois bonzinhos em uma luta? Não, não no nosso mundo…

Kevin Kelly: Falando em parcerias e tudo mais. A seguir vocês conferem uma luta entre a antiga White Starship. JoMo vs. Jimmy Jack. Palpites?

Mike Tenay: JoMo não vence… Hahahahahahaha

.

Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

00:00: Ring the Bell!

00:28: Jimmy Jack e Jomo estão trocando forças, Jimmy manda Jomo ao corner, mas este responde com uma Cotovelada e um Kick to the Head. 1…Kickout!

01:23: Jomo tenta um Flying Chuck, mas Jimmy reverte, tenta um Suplex, mas Jomo reverte apenas para receber um Back Elbow.

01:58: Jimmy não está para brincadeiras, vai buscar uma cadeira e certamente será Desqualificado, mas Jimmy tem um “chain” e enquanto o referee tira a cadeira do ringue, Jimmy usa o Chain e vai para o cover, 1..2..Kickout!

02:38: Jimmy vai para o Brogue Kick, mas acerta no turnbuckle, Flying Chuck! E agora Jomo sobe as cordas, Starship Pain! 1..2..3!

Vencedor: JoMo Eduardo

.

Kevin Kelly: WHAT THE HELL? JoMo Eduardo venceu? Será o recomeço deste homem ou o início da decadência de Jimmy Jack?

Mike Tenay: Vejo fumaça branca… Um milagre está acontecendo, obrigado senhor!

Kevin Kelly: Sua zoera me incomoda…

Mike Tenay: Foi mal, me empolguei

.

INTERVALO

.

Toca “Self High Five” e Raymond Murphy vem até ao ringue sobre vaias do público.

Murphy: SHUT UP! Como todos puderam perceber, no último WAR eu fui submetido à uma derrota frente ao Jimmy Jack. Antes disso eu pergunto, porquê um nome tão ridículo? Não tenho idéia, porém afirmo que aquela derrota foi muito idiota. A UWF me faz passar sérias vergonhas. Mas não vim aqui para falar disso, vim aqui para dar uma idéia diferente. Algo inédito, nunca visto na história desta empresa. De acordo com o campeão, iremos lutar numa ladder match. Porém, quero inovar.

Nessa luta, só poderá pegar o título quem já tiver conseguido um fall com pinfall ou submissão, mas se outro pinfall for feito após o seu, o primeiro será automaticamente anulado, vejamos assim, Connor finaliza Jimmy e tem o direito de pegar o cinturão, mas se eu consigo um fall o do Connor será automaticamente anulado. Essa luta se chamará “Ultimate Intercontinental Match”, Connor, tu aceita meus termos?

Ele espera alguns segundos quando toca “Flight Of Valkyries” e Connor Bryant vem até o ringue.

Connor: HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHA, este é um nome bem ridículo, mas…Quem se importa? Raymond, eu aceito seus termos, pois…Eu irei vencer? YES! Eu irei reter? YES! Connor Bryant não irá perder e tenho certeza disto. Serão poucos dias os que você tem para se gabar de me enfrentar, mas depois só irá se lamentar. Você é um de meus melhores adversários, porquê de resto não há ninguém interessante, já que teremos um Brawler sem moveset e um NXT Star. Sem contar que..

Jason: SHUT UP STUPID! (Ele aparece na stage e vem descendo a rampa), Connor você fala muito mas na realidade não é nada. Esse seu reinado é pifio igual sua carreira. O título está apagado e eu quero salvar ele, em nome de todos NXT Stars, eu vou me tornar Intercontinental Champion!

Murphy: Vocês falam demais, mas se esquecem que eu sou o verdadeiro Intercontinental Champion! Me tornarei campeão e calarei a boca de vocês falhados, It’s Me, It’s Me, It’s Raymond.

Toca “Written In My Face” e Jimmy Jack vem ao ringue, ele entra e aplica um “Brogue Kick” em Jason, Murphy o ataca com um “Raymond Cutter”, Connor tenta um kick, mas Raymond esquiva e o atira no corner, o mesmo aplica vários chops, ele derruba Connor na lona e tenta um “Hostile Takeover”, porém Connor reverte em um “LeBell Lock” que deixa Raymond caído na lona.

Connor se retira do ringue estendendo seu título.

.

Kevin Kelly: A feud pelo Intercontinental Title está pegando fogo!

Mike Tenay: Eu acho, na verdade, eu tenho certeza que essa luta vai roubar o show. Imagina que louca essa estipulação será na prática… HOLY SHIT!

Kevin Kelly: Enquanto falas de roubar show, falo em roubar corações. A seguir, teremos uma Divas Match: LuaLita vs. Katherine Pierce

.

Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – LuaLita e Katherine começam a medir forças, tentando alguma coisa, Katherine leva Lita até as cordas, mas logo o referee as separa.

00:25 – Lua dá dois fortes empurrões em Katherine, em seguida, um forte tapa na cara. Ela faz o Irish Whip e corre para atacar Katherine, que a derruba com um “Clothesline”, seguido de pinfall. 1…..KICKOUT!

00:47 – Katherine aproxima-se, dá uma bela cambalhota e tranca um “Headscissors”, começa a girar em um “Spinning Headscissors Takedown”, que faz Lua descer do ring.

01:06 – Katherine vem até a parte exterior do ring e pula em um “Low Thesz Press”, em seguida acertando vários socos em Lita

01:31 – LuaLita carrega Katherine até as escadas de acesso ao ring e tentar bater sua cabeça contra elas, mas Katherine a tira de lá com um “Dropkick”

01:42 – Katherine rola LuaLita de volta ao ring, esta fica segurada nas cordas, mas mesmo assim recebe alguns socos. O referee toma providências e as separa.

02:08 – Katherine volta a tentar atacar Lita, porém esta a aplica um “Twist of Fate”. Vai ao topo e pula em um “Litasault”. 1…..2….3!

Vencedora: LuaLita

.

Kevin Kelly: Que diabos está tendo esse show? Deve ter muita luta longa a seguir. Dois minutos? Valorizem essas garotas, elas são de ouro!

Mike Tenay: Devemos ter lutas longas daqui para frente. Além do mais, essas primeiras foram só um esquenta para o que está por vir. A.B vs. Steen, Vogado vs. Sanders… Será um grande show, eu acho…

Kevin Kelly: O show não para, agora, no RAW is WAR Open Fight Night teremos Panic Show vs. Félix.

Mike Tenay: Homens que andam pela rota do Extreme Title. Um andava, andou pedindo rematch e tudo… Félix enfrentará o campeão surpreende Perfecto no domingo. Aposto no Félix, mesmo achando que Panic Show é alguém que merece respeito…

.

Match #4: Singles Match – The Panic Show vs. “The President of Death” Félix

00:00: RING THE BELL!

00:55: Panic e Félix trocam socos e Panic leva Félix para fora do ringue, travando uma briga intensa, Panic leva Félix de volta ao ringue e Dominator! 1..Kickout!

02:05: Panic usa um chute na perna de Félix e continua os estragos na perna mandando-a contra o poste.

02:50: Panic aguarda que Félix se levante e usa um Chop Block e repetidas joelhadas na perna de Félix.

03:28: Félix usa um toque no olho de Panic e manda a cabeça deste contra o turnbuckle, sem remorsos.

03:40: Panic usa uma cabeçada na cabeça de Félix, mete-o em posição e Piledriver! 1..2..Kickout!

04:15: Panic tenta o Verminator, mas Felix reverte e manda a cabeça dele contra o turnbuckle seguido de um Big Boot.

04:29: Felix usa um Neckbreaker e sobe a segunda corda de seguida, Elbow Drop! 1..2.Kickout!

05:15: Felix levanta Panic e usa um Slam seguido de um Leg Drop. Felix não está satisfeito, pega Panic e usa um Bridging Northern Lights Suplex, mete o pé no peito de Panic em posição de cover, 1..2..Kickout!

06:00: Felix usa vários uppercuts e manda Panic as cordas, que reverte e manda Felix as cordas, Spinebuster!

06:20: Panic volta ao combate com vários chops e kicks na cabeça de Felix, que fica desnorteado.

08:30: Panic espera que Felix se levante e Dropkick! E outro! Panic está inovando bastante!

08:50: Felix está no apron e usa as cordas como ofensiva para Panic e volta ao ringue, Spinning Heel Kick! 1..2..3!

Vencedor: “The President of Death” Félix

.

Kevin Kelly: Pensando cá com meus botões, creio eu que a empresa está visando poupar seus Wrestlers para domingo. Imagina que louco se alguém se lesiona hoje?

Mike Tenay: Panic perdeu, que beleza! Mas vale ressaltar uma coisa, ele está se renovando, mandando um Dropkick e até um Piledriver. Parece que ele não voltou para brincadeiras!

Kevin Kelly: Os diretores mandaram! Nada de comerciais, vamos continuar de ação, caro Tenay! Agora teremos um retorno para a empresa, Brian Hellwells enfrenta Caio Almeida, que rebelou-se contra Crippler Renato Dias no comecinho do show

Mike Tenay: Brian não tem nada demais, só recebeu uma chance pela Team Lozzer e depois sumiu… Vamos ver mais um minuto de combate e pronto!

.

Match #5: Singles Match – Brian Hellwells vs. Caio Almeida

00:00: Ring the Bell!

00:10: Brian e Caio medem forças no centro do ringue e Caio usa vários kicks no peito de Brian que está vermelho.

00:44: Caio e Brian trocam chops fortemente, com Brian a fugir para fora do ringue e a voltar a entrar no ringue,

1:12: Caio levanta Brian, Backbody Drop! E agora, CA Driver! Caio não fica por ai e prende Brian no Ankle Lock! Brian desiste!

Vencedor: Caio Almeida

.

Kevin Kelly: Meu Deus do céu, que retorno sensacional!

Mike Tenay: Dei uma de profeta agora! Mesmo assim, Caio Almeida continua fazendo vítimas e não duvido nada que consiga derrotar nosso Crippler.

Kevin Kelly: Após três combates, vamos aos comerciais, já voltamos!

.

INTERVALO

.

Perfecto Aries está nos backstages, conversando com Crippler Renato Dias

Renato: Cara, você tá com uma aparência horrível

Perfecto: Ando me dedicando demais aos treinos, minha luta contra o Félix no Extreme Rules tem tudo para ser uma das maiores de minha carreira, por isso, não quero fazer feio.

Renato: Dá uma maneirada nisso aí, fera, seu rosto tá acabado, igual ao de um velhinho

Perfecto: Se você diz, não vou negar. Vou aqui no banheiro lavar o rosto, depois nos falamos mais

Renato: Ok!

(Perfecto Aries entra no banheiro e começa a se alongar. Após isso, se olha no espelho)

Perfecto: Porr*, tá feia a situação (Abre a torneira, lava o rosto e olha novamente no espelho, porém dessa vez, ao fundo, vê The Panic Show, segurando uma plaquinha de madeira escrita “I’m Back, hahahahaha”. Perfecto vai virando lentamente, porém, ao olhar para trás, já não vê Panic. Perfecto sai do banheiro assustado)

Kevin Kelly: Bem esquisito isso… Mesmo assim, Perfecto terá que lutar a seguir, enfrentando Yuki Nagata

Mike Tenay: Falaram em mastodonte e incitaram a fera. Quero ver só no que vai dar essa luta, mas jogo todas as minhas fichas em Nagata

Kevin Kelly: All In?

Mike Tenay: Sim, algum problema?

Kevin Kelly: Perfecto costuma surpreender…

Mike Tenay: Tudo bem, ainda aposto no Nagata…

Toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries vem ao ring, ainda assustado. Em seguida, toca “I’m Telling You” e a E.V.I.L vem ao ring.

Ambos são introduzidos. Perfecto Aries recebe uma grande pop Face, já Nagata é muito vaiado, fazendo com que ele retire-se do ring.

Match #6: Champion vs. Champion Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. UWF Tag Team Champion Yuki Nagata (w/UWF Tag Team Champion ROB Awesome)

00:00 – RING THE BELL!

00:05 – Perfecto desce do ring e tenta acertar um “Headbutt” em Nagata, que o derruba com um “Clothesline”

00:24 – Nagata tenta fazer um “Suplex”, mas Perfecto o trava e o derruba com um “Snap Suplex” na stage… SENSACIONAL!

00:46 – Perfecto levanta-se, com esforço, recebe um grande apoio da crowd e acerta um “Discus Clothesline” em Yuki. O referee resolve descer do ring ao invés de contar.

01:05 – Perfecto acerta um “Dropkick” em Nagata, que faz ele encostar-se no ring. Depois, Aries o rola para dentro do ring e tenta voar em um “Springboard Somersault Senton”, mas Nagata ergue as pernas, fazendo ele chocar-se contra elas.

02:03 – Ambos ficam caídos, mas Nagata levanta-se no 4. Ele acerta vários socos em Perfecto, o levando ao corner, onde o acerta mais alguns socos. Ele o tira de lá, o acerta um Headbutt e o leva para outro Corner, acertando mais alguns outros fortes socos e o jogando para fora do ring.

02:26 – Nagata recebe mais algumas vaias, desce do ring. Perfecto tenta erguer-se com o auxílio das barricades. Quando consegue mais ou menos, Yuki pega distância e tenta voar em um “Avalanche”, mas Aries escapa, fazendo ele chocar-se contra as grades.

02:38 – Perfecto consegue erguer Nagata parcialmente, e o joga sob as barricades, fazendo ele cair com parte do corpo para o ringside, outra para o lado do público, estando de barriga virada aos ferros.

03:19 – Alguns homens resolvem tirar sarro da situação. Na conta, são 4 os que empurram o corpo de Nagata de volta ao ringside. Depois, eles vibram e são aplaudidos, enquanto Nagata os xinga de nomes que não valem a pena ser reproduzidos. Após isso, ele volta ao ring, tenta um Back Suplex, mas Perfecto reverte e transforma o golpe em um “Swinging Stunner”, seguido de pinfall. 1……2……Três? Não, não, Nagata está com o pezão sob as cordas. Contagem até 2!

03:45 – Perfecto tenta levantar Nagata, completamente desgostoso, ele o joga nas cordas, Yuki tenta o Clothesline, mas Perfecto escapa por baixo. Ele bate nas cordas e tenta acertar um “Elbow”, mas Yuki o recebe com um forte “Body Block”.

04:00 – Nagata encosta-se no corner, corre (Não parece que ele correu, mas correu) e o aplica um “Elbow Drop”

04:47 – Nagata levanta-se, ainda não faz a contagem. Cospe no corpo de Aries, o ergue, acerta vários socos seguidos, faz o Irish Whip e o derruba com um “Lariat”.

05:19 – Nagata não faz o pinfall ainda, parece querer maltratar nosso UWF Extreme Champion. Ele coloca Aries sob os ombros e o aplica um “Samoan Drop”.

05:44 – Nagata vai ao topo, prepara-se e pula em um “Diving Splash”, seguido de pinfall. 1…..2….Nagata não termina a contagem, mas mesmo assim, Perfecto esboça reação, o que nos leva a crer que ele daria Kickout!

06:13 – Novamente, Yuki levanta Perfecto, o joga contra as cordas, mas Aries tenta um “Sunset Flip Roll-up”, mas Nagata não cai e tenta pular em um  “Sitout Buttsplash”, mas Aries escapa e em seguida tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

06:23 – Perfecto levanta-se junto de Nagata, tenta o Irish Whip contra o corner, mas é jogado, e em um inexplicável giro por cima da cabeça, ele bate as costas contra os Turnbuckles. Depois disso, para acabar de piorar, Nagata aplica um “Splash” direto nas costas de Perfecto, que rola de dor no ring

07:09 – Nagata agora, resolve investir em seu estilo consagrado de Puroresu, trancando Aries em uma espécie de “Chinlock”, mas logo ele solta a chave.

07:31 – Perfecto consegue levantar-se, mas é jogado nas cordas por Nagata. Ele pega impulso e… CRUCIFIX DRIVER! Que já vira pinfall. 1……2…..KICKOUT! Que manobra de Aries!

08:17 – Nagata consegue levantar-se primeiro, derruba Aries com mais um soco, o leva ao Corner, acerta vários “Open Handed Chops”, seguido de mais alguns socos na cara… O referee os separa!

08:35 – Perfecto tenta reagir, acerta quatro jabs seguidos, mas literalmente, recebe um “telefone” de Nagata, que o leva novamente ao chão.

09:25 – Nagata vai ao topo, prepara mais um Diving Splash, mas Perfecto levanta-se, o acerta um “Dropkick”, que o leva ao chão. Lá estando, recebe vários socos, chutes e pisões de Aries.

09:46 – Após isso, Perfecto Aries pega distância e prepara o “IED”, mas no meio do caminho é recebido com um “Big Boot” de Nagata.

09:58 – Nagata prepara-se, começa a balançar sob as cordas e… NAGATA SPLASH! Seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

10:32 – Nagata, totalmente desesperada, vai novamente ao topo, tenta uma espécie de manobra, chegando a dar um belo giro por cima da cabeça, mas atingindo tanto Perfecto quando o referee, que vai ao chão no exato momento. Perfecto cai em cima de Nagata, já querendo o pinfall. O referee está caído, logo, é impossível que algo aconteça!

10:57 – Perfecto anuncia que lá vem Brainbuster! Ele ergue Nagata, consegue o levantar até certo ponto. A crowd delira, mas ROB Awesome entra no ring, o derruba com uma espécie de Legsweep e Nagata cai em cima de Aries, fazendo o pinfall. O referee retoma sua consciência e faz a contagem. 1…..2…..3!

Vencedor: Yuki Nagata

Após a luta, Nagata e Rob atacam Perfecto Aries, o deixam caído no ring. Após Nagata sair, é recebido com um “Superkick” de JoMo Eduardo e um “Killswitch” de Christian na Stage. Rob somente observa da stage, enquanto JoMo e Christian o chamam para a porrada

.

Kevin Kelly: Olha que luta, foi boa pra caramba, digamos!

Mike Tenay: Nagata pode ser gordo, obeso, o que for, mas ele consegue fazer boas lutas. Destacável a força de Perfecto Aries, levantar um mastodonte não é fácil, espero ver mais entre eles no futuro.

Kevin Kelly: Chegou o momento esperado, caro Mike! A.B vs. Steen, a Dream Match de muitos, que poucos poderão ver, ou que muitos, não sei da audiência… VAMOS PARA ESSE GRANDE COMBATE!

.

Toca “Nation of Violence” e A.B vem ao ring, porém, é atacado por Steen. Que se inicie a luta!

Match #7: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. A.B

00:00 – Que comece a luta! O gongo ainda não soou!

00:12 – Steen começa a luta castigando A.B, batendo sua cabeça contra o ring e contra o Ring Post

00:40 – Steen pede uma cadeira ao público, que por partes grita “Kill, Steen, Kill”. Ele senta A.B na cadeira e o acerta alguns socos

00:57 – Steen levanta A.B da cadeira, vem o carregando. Ele aproxima das barricades, vê um garotinho com sua camisa e manda ele tocar em sua mão. Eles fazem um cumprimento. A crowd do RAW canta “You Suck” e a do W.A.R, em partes, apoia, mas em outras o vaia. Após fazer isso, A.B consegue bater a cabeça de Steen contra o ring, em seguida o jogando contra a cadeira a qual estava sentado

01:42 – A.B acerta um forte tapa na cara de Steen, o carrega para o outro lado do ring, o acerta mais alguns Chops. Porém, agora, iniciam uma troca de Elbows, mas logo Steen retoma o controle, acerta um chute na Midsection de A.B e o aplica um “Powerbomb”, fazendo ele bater as costas no ring.

02:29 – Steen sobe na parte exterior do ring e a crowd começa a cantar “Steen, Steen, Steen”, ouvem-se também “Ole, Ole, Ole, Oleeeeee”. Enquanto isso, Steen dá “Stomps” em A.B, que ainda está no ringside

02:58 – A.B tenta reagir, acerta um forte “Flying Chop” em Steen, que ainda do lado externo do ring, acerta um “Stomp” nas costas e na mão de A.B. A crowd novamente se divide, cantando “Let’s Go A.B”  “Kill, Steen Kill”

03:07 – Steen desce ao ringside, choca as costas de A.B contra o Ring Post, olha para a câmera e diz “Isso é só 5% do que eu devo fazer com você, Vogado”. Ele acerta alguns “Forearms” em A.B e o rola ao ring

03:34 – Steen pega distância, entra no ring e acerta um “Soccerball Kick” nas costas de A.B. Ele tira a camiseta a qual A.B vinha vestido, cheira, cospe e joga para o público. Em seguida, dando alguns “Corner Shoulder Blocks” em A.B. Depois, faz o Irish Whip com tamanha violência que o ring chega a tremer, com o referee quase caindo.

04:19 – Steen tenta interagir com a crowd, que começa a cantar “Let’s Go Wrestling”. Ele sobe em A.B, segurando nas cordas, o referee começa a contar, mas este pula em um “Knee Drop” nas costas de A.B

05:10 – Só crescem os cânticos de “Let’s Go Wrestling”. Steen leva A.B até as cordas, o coloca segurando a segunda corda e ao acerta várias joelhadas nas costas. Em seguida o enforcando contra as mesmas, mas soltando após a contagem do referee chegar a quatro.

05:55 – Steen diz “O que é que vocês querem?”, a crowd responde “Wrestling”. Ele diz “Vamos começar essa porr* direito então!”. A.B acerta um forte chute nas costas de Steen, que retribui com mais alguns Stomps, mas A.B consegue levantar-se, acerta alguns socos, pega impulso nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Steen escapa e A.B vai ao chão. Steen pega distância e acerta um “Back Senton”, direto nas costas de A.B! SENSACIONAL!

06:42 – Steen fica sentado, ouvindo a crowd com reações mistas. Ele levanta A.B, que sofre após o último golpe. O acerta alguns socos e faz novamente um brutal Irish Whip, que faz o ring tremer e o referee segura-se nas cordas para manter-se de pé! Alguém na crowd grita “Oh My Fucking God”

07:34 – A crowd interage muito no combate. Steen levanta A.B, que começa sua reação, acerta um chute em Steen e tenta um “CCS Enzuigiri”, mas Steen segura sua perna, o dá um fortíssimo chute na coxa e o joga novamente ao chão.

08:06 – Steen começa a fazer sátiras de Vogado no ring. Fazendo suas taunts e tudo mais. A crowd chega até a rir. Ele tenta levantar A.B, o joga nas cordas, ele escapa de um Clothesline e na volta ambos aplicam um “Clothesline”, indo rapidamente ao chão.

08:55 – Eles levantam-se na contagem de 6. Iniciam uma troca de Chops e Elbows, até que Steen consegue tomar uma providência e aplica um “Lungblower”, e fica gritando no ring “Fuck You Tanaka”

09:13 – A.B segura-se e tenta erguer-se com ajuda do Corner, enquanto isso, Steen está do outro lado e corre tentando um “Cannonball Senton”, porém A.B rola de lado, fazendo Steen bater fortemente com as costas nos Turnbuckles. Treme novamente o ring!

09:37 – Agora é Steen quem precisa da ajuda dos Turnbuckles para erguer-se. Ele segura-se, recebe um Flying Boot de A.B, que pega impulso nas cordas e o aplica um “CCS Enzuigiri”, no rebound, o aplica um “Island Driver”. Ele novamente pega distância, aplica agora um “Leg Lariat”. Steen cai sentado, e A.B configura seu “Face Wash”, porém Steen agarra sua perna e o tranca em um “Sharpshooter”, mas logo A.B consegue chegar até as cordas.

11:01 – Steen novamente interage com a crowd. Ele tenta levantar A.B, que segura-se nas cordas, impedindo que o Irish Whip seja feito. A.B escapa, acerta um chute em Steen e o aplica um “Samoan Drop”, consegue um “Keep Up” ao melhor estilo Shawn Michaels e… STANDING MOONSAULT! Oh, Wait a Second, Steen escapou do golpe, levantou-se e aplicou o antigo Finisher de Vogado… “Vogado Bottom”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

11:47 – Steen levanta-se, vai ao topo com algum esforço e meio que sem acreditar como A.B ainda sobrevive. Ele sobe, prepara um “Swanton Bomb”, pula e… A.B LEVANTA A PERNA, fazendo ele chocar as costas contra seus joelhos!

12:16 – Ambos levantam-se ao mesmo tempo, Steen tenta algum golpe, mas A.B o pega e o aplica um “Exploder Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

13:00 – Steen usa-se das cordas para levantar-se, não permite que A.B o jogue novamente contra as cordas, mas recebe um Superkick, é jogado contra as cordas, escapa de um “Clothesline”, mas recebe um “Samoan Drop”, seguido de um “Standing Moonsault”. A.B vai ao topo, o que vem por aí? Ele vira de costas e… MOONSAULT! Meu Deus! 1…..2…..KICKOOOOOOOUT!

14:07 – A.B levanta-se, acerta sua já famosa sequência de socos e tenta aplicar um “Air Raid Crash” em Steen, mas este foge do golpe, ergue A.B e tenta um “F-Cinq”, no meio da configuração do golpe, ele derrubou o referee. Ele aplica um “F-Cinq”, porém A.B cai sob o referee! HOLY SHIT! Steen vai para o pinfall. 1…..2……3…..4…..5…..6…..7….8….9….10! Quem contou foi a crowd, relaxem! O referee está nocauteado!

14:58 – Steen levanta-se, rola o referee um pouco de lado e começa a tentar o reanimar. Enquanto isso, Victor Vogado aparece, para delírio da crowd, entra no ring e aplica um “God Slam” em Steen, após isso, retira-se, ficando do lado de fora do ring. A.B começa a a arrastar-se, tentando o pinfall, mas do nada, Revolutionary Kaiser também aparece, o levanta e o pega em um “RKO”… HOLY SHIT! Vogado e Kaiser retiram-se, e temos três pessoas caídas no ring.

16:00 – Steen começa a conseguir retomar sua consciência, o referee também, aos poucos. Steen arrasta-se, consegue fazer o pinfall. 1…………….2…………KICKOUT!

16:15 – Steen não acredita, fica completamente louco. Levanta-se, ergue A.B e… PACKAGE PILEDRIVER! Ele vai ao pinfall. 1…….2……KICKOOOOOOOOOOOOOOOUT! Delira a crowd, que ovaciona A.B!

18:02 – Steen vai ao topo e começa a configurar um 450 Splash, com esforço ele consegue chegar lá. Ao tentar subir mais um pouco, A.B consegue fazer com que ele fique sentado por lá. A.B o acerta vários socos, Headbutts e configura um “Muscle Buster”, mas Steen escapa, o segura, tudo isso no Turnbuckle ainda, desce com ele sob as costas e… GO HOME DRIVER! Seguido de pinfall. 1……2…..3!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Kevin Kelly: Fim da linha, A.B! Grande luta! Espetacular! Alô, Dave Meltzer? Assistiu isso? Esses são meus garotos!

Mike Tenay: Novamente, profetizei que teríamos um bom combate…

Kevin Kelly: Todos viram a interferência de Kaiser no combate, assim como Vogado. Primeiro, exibiremos um vídeo gravado hoje mais cedo, envolvendo os desafiantes ao UWF Title. Em seguida, vamos de Main Event. Vogado vs. Sanders, em rematch da Wrestlemania!

.

Larry Legend está sentado na sala de reuniões da UWF. Em uma ponta da mesa, temos Revolutionary Kaiser, da outra temos A.B. Que comece a “entrevista”

Legend: Primeiramente, agradeço a oportunidade de estar aqui, frente a dois grandes Superstars. Minha primeira pergunta vai para Revolutionary Kaiser. A.B, semana após semana, vem recebendo chances para lutar, enquanto você foge ou sequer recebe uma luta no RAW. O que leva você a crer que vencerá ele no Extreme Rules?

Kaiser: Isso é típico, já virou tradição ao que parece… Por qual demônio do inferno vocês sempre, sempre, sempre, subestimam as minhas realizações? Será tão difícil dizer: Ó, Kaiser, você conseguiu grandes vitórias e merece tudo que já conquistou? Tudo que conquistei por aqui não deveria ser motivo de piada, mas é… Mas, A.B, uma coisa eu te digo: A brincadeira acaba neste domingo!

A.B: Primeiramente, saiba de uma coisa Kaiser. Você acha que as pessoas acham graça no que você faz toda semana. Mas essas pessoas não estão rindo de você por não te respeitarem, muito pelo contrário, elas riem de você por você ser um merda! Acredite, eu acho você bom, mas sempre rio quando você foge. Sim, você foge, toda vez que um desafio surge você arruma um jeito de fugir dele, mas depois fica culpando aos outros. Você sempre tem que encontrar uma maneira rápida e prática para conseguir o que quer. Kaiser, não sei há quanto tempo você está aqui, devem ser sete meses. Durante todo esse tempo, toda vez que você aparece é para dizer o quão bom é. Porém, eu sempre notei que quando você dizia isso, você não tentava convencer ao público que te ouvia, mas sim convencer a si mesmo.

Da forma que eu te vejo, é como ver um garotinho assustado ao conhecer o mundo e a vida adulta. Homens ruins podem dar-te espaço, mas comigo isso não funciona dessa forma. Quer ser o melhor? Prospere contra a sua concorrência, no caso eu. Quer ser o melhor? Então entra naquela porcaria de ring e faça por merecer ser chamado de melhor, mas fugir não é a melhor escolha a ser feita.

Kaiser: Ah, é assim que você quer? Então lá vai! Você nunca, nunca, nunca, vencerá seus competidores. Sabe o motivo?  Quando você sente uma ameaça, quando alguém torna-se uma ameaça para você, você quer construir um vínculo com ele (A crowd canta You Suck). Você se torna amiguinho das ameaças, por medo. Veja o caso de Tomyer, você percebeu que ele é melhor que você ao ser derrotado, virou uma pessoa boazinha e amigo de todos. Tomyer é burro o suficiente para crer que vocês tem uma amizade verdadeira. Mas isso não é amizade, é uma espécie de pacto para que ele não quebre a sua cara… Ah, mas você era uma pessoa tão má, porém sua maldade ficou reservado no mundinho do Intercontinental Title, enquanto eu, com minha maldade, virei UWF Champion. Mas eu me tornei uma ameaça para você! O que você quis fazer? Tirar-me do caminho, pois sabe que a concorrência só irá acabar quando eu estiver com as costas estendidas em um caixão!

A.B: Vamos relembrar o passado agora? Tudo bem, vamos lá. Eu lembro de você perdendo para o NXT Star Lucas Augusto, lembro muito bem da época que você rondava aquele cinturão que eu nem lembro que nome tinha. Você foi uma espécie de peixe fora d’água, que algumas pessoas do IBAMA, no caso os General Managers, trataram, cuidaram e colocaram para nadar no oceano. Porém, ao te jogar no oceano, não lembraram que lá existem tubarões e que você terá que lidar sozinho com eles. Você pensou que o mundo fosse fácil, que os mandatários chegariam aqui e diriam “O cinturão é seu, vá curtir o mundo, sem compromissos!”. Vivemos a mesma lei das selvas de Samoa. O leão mais forte fica no topo da cadeia alimentar até que outro leão mais forte aparece, o devora, e toma seu lugar…

Kaiser: Porém, esse leão não será comido. Eu já te venci na Wrestlemania, já provei uma vez meu potencial. No Extreme Rules, eu vou te bater A.B, vou te bater a ponto que você não seja capaz de dizer que desiste de lutar contra mim. Vou bater tanto em você que serei novamente o homem do KOB. Knockout or Submission Only… ARE YOU READY?

A.B: Desafio aceito, mas espera um segundo. Você acha que isso foi a última palavra? Não, não, a última palavra será dada ao público no próximo domingo. Eu não precisarei dizer nada, mas isso aparecerá alto e claro. Vamos ver realmente se a “Age of Kaiser” irá continuar ou será como no seu começo na empresa, onde era tudo ou nada. Após o Extreme Rules, Kaiser (Que levanta-se e vai se retirando da sala), deixarei-lhe nocauteado no ring, enquanto isso, voltarei lá, comemorarei e transformarei com que todos esses meses em que você foi UWF Champion sejam esquecidos. Ninguém vai lembrar que você já foi alguma coisa! (Kaiser já se retirou da sala e bateu a porta)

.

Main Event: Wrestlemania Rematch – UWF World Heavyweight Champion “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

00:00 – RING THE BELL!

00:22 – Eles começam tentando medir forças, mas logo Vogado consegue vantagem, o derrubando em um “Side Headlock Takeover”.

01:02 – Sanders levanta-se, consegue empurrar Vogado até o corner, e o referee os separa

01:20 – Novamente eles tentam medir forças, mas Vogado o derruba novamente com um “Side Headlock Takeover”.

01:49 – Novamente, Sanders levanta-se, mas é jogado nas cordas e derrubado com um “Shoulder Block”, levando Sanders ao chão com mais um “Side Headlock Takeover”.

02:21 – Novamente, Sanders levanta-se e leva Vogado ao corner, com o referee novamente os separando.

03:11 – Por um bom tempo, Vogado fica dizendo “bate aqui, ó, bate aqui” apontando para o rosto e dizendo “Pode bater!”. Sanders pensa por vezes em fazer isso, mas só avança após algum tempo, trancando um “Side Headlock”, logo Vogado o joga contra as cordas.

03:49 – Após isso ele continua pedindo “Bate aqui!”, mas Sanders continua cauteloso, sempre olhando dos lados com medo de um ataque. Ele novamente tranca um “Side Headlock”, mas Vogado novamente sai da chave o joga para longe.

04:35 – Novamente, Vogado provoca Sanders, mandando ele o acertar na cara. Sanders configura mais um Headlock, mas acerta-o com um chute na barriga antes disso. Em seguida, tranca o “Side Headlock”, mas Vogado o acerta um “Back Suplex”.

04:53 – Vogado acerta alguns stomps, em seguida começa a dar um “Face Wash” em Sanders, soltando após a contagem de quatro do referee

05:12 – Vogado levanta Sanders, faz o Irish Whip e no Rebound o aplica um “Over the Head Belly to Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT!

05:41 – Vogado leva Sanders ao corner, o acerta vários socos, sobe nas cordas, prossegue com os socos, mas logo o referee os separa novamente.

05:54 – Sanders vem cambaleando, Vogado o acerta um chute na Midsection e o aplica um “Snap Suplex”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

06:22 – Sanders tenta erguer-se, encosta-se no corner e Vogado tenta correr para o atacar, mas Sanders o acerta um Superkick, em seguida, pula para fora do ring e bate a face de Vogado contra as cordas.

06:46 – Sanders volta ao ring, faz o Irish Whip, aplica um “Corner Knee Strike”, seguido de um “Bulldog”.

07:43 – Sanders agora toma conta do combate, acerta alguns Stomps em Vogado, pisa na barriga de Victor, em seguida, pega suas duas pernas e pisa novamente na barriga dele, segurando as cordas. Após isso, Sanders o levanta e o acerta alguns “Shoulder Tackles”. Em seguida, faz o irish Whip e derruba Vogado com um “Shoulder Block”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT! Logo após isso, Sanders tranca um .45 Special.

08:32 – Após um tempo, Sanders resolve soltar sua chave, levantando Vogado e o jogando em um Irish Whip que o faz bater o ombro contra o Ring Post, na volta, Sanders busca o roll-up. 1….2….KICKOUT!

09:02 – Sanders continua lamentando-se, mas agora tranca um “Figure Four Leglock”.

09:29 – Vogado consegue escapar, acerta alguns socos. Sanders joga Victor nas cordas, mas é recebido com um “Running Shoulder Block”.

10:11 – Ambos ficam caídos, Vogado levanta na contagem de 5, Sanders também. Vogado derruba Sanders com um Clothesline, seguido de outro Clothesline. Faz o Irish Whip, tenta correr atacando Sanders, mas é recebido com um “Boot”. Sanders tenta correr em um “Clothesline”, mas Vogado o aplica um “Over the Head Belly to Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

10:37 – Vogado levanta Sanders, joga-o nas cordas, recebe um chute. Sanders pega impulso nas cordas, mas é derrubado com um “Clothesline”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

11:02 – Vogado novamente levanta Sanders, começa a preparar um “God Slam”, mas Sanders escapa e Vogado se desequilibra, caindo de joelhos. Sanders aproveita-se e o aplica um “Shining Wizard”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

11:43 – Sanders levanta Vogado, prepara um “GTS”, mas Vogado escapa. Sanders tenta aplicar um “Clothesline”, mas Vogado o aplica sua famosa sequência de “Rolling German Suplex”.

12:01 – Vogado levanta-se, olha para a crowd e baixa parte de sua Attire. A crowd delira! Vogado aguarda Sanders levantar-se e… GOD SLAM! Ele vai para o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

12:28 – Vogado fica desesperado, a crowd também. Agora, ele olha para Sanders e o tranca em um “Ankle Lock”.

12:46 – Sanders consegue escapar rolando, mas Vogado acaba encurralando o referee contra o Corner. Para isso, o referee coloca as mãos sobre a face, para não ser atingido. Nesse momento de distração, Sanders acerta um “Low Blow” em Vogado, em seguida, aplica um “Go To Sleep” e faz o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

13:59 – Sanders fica inconformado com a demora do referee. Ele carrega Vogado ao corner, o acerta vários socos e começa a configurar um “Pepsi Plunge”, porém, Vogado o derruba com um “Release Superplex”, seguido de um “Moonsault” e pinfall. 1…….2……KICKOOOOOOOUT!

14:23 – Ambos levantam-se, Vogado tenta aplicar um “God Slam”, Sanders consegue escapar com um “Arm Drag”. Vogado levanta-se e tenta acertar um “Clothesline” em Sanders, que abaixa-se e o referee é atingido.

14:30 – Vogado fica assustado com o que fez, na distração, acaba recebendo um “God Slam” de Sanders, seguido de pinfall. NÃO TEM CONTAGEM, O REFEREE ESTÁ CAÍDO!

15:55 – Sanders interage com a crowd, fica completamente revoltado. Ele desce do ring, pede uma cadeira na crowd. Ele prepara um grande “Chair Shot” em Vogado, porém ao subir ao ring, resolve jogar a cadeira de volta. Ele pega uma corrente, que é usada para fechar as cages da UWF, ele tenta acertar um soco auxiliado de tal artifício, mas acaba recebendo um “German Suplex”.

16:42 – Vogado toma a corrente de Sanders, a enrola em seu braço. Ele, primeiramente, corta a cabeça de Sanders após vários socos, e depois continua acertando várias pancadas. Vemos um grande corte na testa de Sanders.

17:04 – Vogado joga a corrente para fora do ring e resolve agora usar de suas forças para acertar mais socos em Sanders, que ainda está caído.

17:37 – Sanders começa a se arrastar, tentando chegar nas cordas, mas Vogado o puxa e o tranca um “Ankle Lock”. Após um tempo, Sanders quase chega até as cordas, mas Vogado o puxa de volta, porém ao invés de prosseguir com sua submissão, ergue, com força impressionante, Sanders e o aplica um “God Slam”, seguido de pinfall. 1……2…..3!

Vencedor: “The God of Wrestling” Victor Vogado

Toca “Unsettling Differences” e “Mr. Wrestling” Steen vem ao ring. Ele começa a encarar Vogado.

Steen: Chegou o tão sonhado dia. Eu, desde que perdi meu cinturão de equipes, pensei: Que diabos devo eu fazer? Não sei, eu poderia fazer qualquer coisa, mas eu foquei em uma coisa específica: O World Heavyweight Title. Chame-me do que quiser, chame-me de gordo se cérebro, hambúrguer, o que for… No domingo, ao estar deitado nesse mesmo ring, ouvirá o povo me ovacionando, verá eu segurando esse precioso e sentirá a maior dor da sua vida… Fight, Steen, Fight!

Vogado: Diga o que quiser, mas prove do que é capaz. Você pode derrotar todos desse roster, mas isso não faz de você melhor que o Deus do Wrestling. Imagine a cena de domingo, um homem, pesado, rolando para fora do ring, chateado, e ouvindo uma coisa que jamais pensou que ouviria do público “Kill, Vogado, Kill”.

(A crowd começa a cantar Kill, Vogado, Kill, e Vogado acompanha)

Steen aproxima-se de Vogado, o encara olho no olho, nariz com nariz. Cospe na cara de Vogado, que tenta o acertar um Clothesline, mas Steen desce do ring e diz “Not Today, Not Today, Vogado, Sunday, Sunday is the Steen’s Day”.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/05/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 74 Comentários.

  1. Cometi um erro e perdi o combate, nem consegui mostrar as minhas habilidades, não posso voltar a distrair-me assim, parabéns Lita você mereceu a vitoria, a culpa foi minha, nem sei onde estava com a cabeça, estava a pensar roubar o show mas acabei por levar squash, oh well, vou esperar uma próxima oportunidade onde terei de estar mais focada.

    Boa sorte para o seu combate pelo Women’s Championship ficarei a torcer por você.

    • Lutou muito bem, Katherine, parabéns. Quase fui vencida e eu que tenho que prestar mais atenção, de qualquer forma, obrigada pela luta, sempre que a enfrento me sinto valorizada por não lutar com uma bonequinha de porcelana e sim com uma wrestler de verdade, apesar dos poucos minutos, foi uma ótima luta.

  2. The Prodigy Raymond Murphy

    Calem-se todos!Eu vou falar!Eu me pergunto, se é certo que irei ganhar o IC Title porque o Connor não me da já o belt e assim não o tenho que massacrar que nem um verme?A UWF quer me lixar, a UWF não quer Raymond Murphy a campeão, mas eu não quero saber do que a UWF quer.Mas não foi isso que vim falar, Connor, Jimmy e Pedro, vocês estão num buraco de onde não conseguirão sair, o IC Title será meu, com a minha estipulação inclusive, podem me ceder o combate ou sairão bastante magoados, o que seria uma pena…

    The Prodigy

    Raymond Murphy

  3. Crippler Renato Dias

    Já estou em dúvidas se o Aries está como Face, Heel, Tweener, o Diabo a quatro, ou como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante. Mas enfim, quero ir direto ao meu ponto:

    Caio, eu pensei que você fosse realmente home, se tinha algum problema comigo, falasse e não ficasse com esse teatrinho tosco de que “aqui é uma família e blá blá blá”, Pfff, espero que tenha aproveitado esse fato de ter me atacado nos Backstages, pois no Extreme Rules você não terá a mesma sorte, não vai ser um chute de merda desse que vai me tirar o Title Belt. Chega de ser bonzinho, você quer que eu pegue pesado com você no Extreme Rules? FINE, não precisa pedir duas vezes, pois quando eu, o mestre da técnica mostrar tudo que eu tenho contra você, te garanto que você sofrerá as consequências de ter me atacado.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

    • Você agora está pensando que eu não sou homem? Eu não fiz teatrinho não (talvez um pouco…), passei por um Drama na minha vida, mas mesmo assim não deixei de te ajudar, não deixei de te dar apoio moral, não deixei de ir todo santo dia na Academia treinar contigo, e o que você me deu em troca? NADA! Mas agora eu me recuperei com a ajuda dos meus fãs eu me recuperei, eu voltei pra UWF, eu reconquistei o respeito que havia sido tirado de mim após o fiasco que foi a Tag com o Omega que nem sequer me ajudou nesses momentos díficeis, após carrega rum Jobber inútil nas costas, eu mostrei o meu valor, eu mostrei quem eu sou, eu mostrei a força do Lobo feroz, já devorei minha primeira vítima e quem está no meu cmainho agora é você, você é a minha próxima vítima, assistiu o que aconteceu com o Brian? Se prepare pois você terá o mesmo caminho, você sentirá a fúria do Lobo, você irá conhecer o verdadeior lutador técnico da UWF, se prepare Crippler, pois no Extreme Rules será soment eue e você, frente a frente e não tem escapatória…

      • Crippler Renato Dias

        Não sei por onde começar porque tantas baboseiras que você disse deixou minha cabeça meio confusa:

        Você diz que me apoiou sempre em minha carreira… sério? Pois acho engraçado como muitas pessoas metiam o pau em mim até a Wrestlemania e depois começaram a me elogiar, quando perdi meu título para o Eric, eu vi o roster caindo em cima de mim, e você, foi uma das pessoas que apoiou a conquista dele sobre mim, então não venha se fazer de vítima para mim pois é exatamente o que você não é. Talvez o Tanaka esteja certo sobre mim, eu sou bonzinho demais com certas pessoas daqui e por isso acabo me f#dendo, mas isso acaba aqui, você quer que eu dê meu máximo, então é isso que terá, pois enquanto você diz que dará o máximo para cima de mim, o que eu digo é: I’LL BEAT THE CRAP OUT OF YOU.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Muitas pessoas podem ter te criticado duramente, eu não, eu nunca abaixei a sua moral, eu nunca sai metendo o pau em você, não venha com esse papinho, não venha se fazer de vítima agora. E se você quer relembrar das coisas, você mesmo admitiu que a razão pela sua volta por cima foi seu filho, se lembra disso meu caro Crippler? Você sempre precisou da ajuda de alguém, primeiro eu te ajudando no seu ínicio aqui, depois que subiu e caiu, preciosu do seu filho pra se reeguer, por isso peço que você dê tudo de si, não terá ninguém pra te ajudar, será somente eu e você, quero ver o “Mestre da Técnica” em ação, mas quando eu te vencer e mostrar quem é o verdadeiro mestre da técnica, não venha se fazer de vítima.

      • Crippler Renato Dias

        HUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH E o prêmio de melhor ator da UWF vai para…

        Caio não negue, você apoiou sim a vitória do Eric contra mim, e que diabos você está falando de ter me ajudado desde o começo da carreira, quando eu entrei aqui a única imagem que eu ví de você foi um cara sumido que acabou sendo demitido e depois de tempos voltou a empresa. Meu filho pode não ter vencido as lutas por mim, mas ele é uma das grandes motivações que eu tenho, do mesmo jeito que seus avós são a força para você, mas claro, isso só vale quando você que diz né? Ninguém venceu as lutas por mim, eu fui lá e o fiz sozinho, eu fui lá e venci 3 homens para conquistar meu TV title, eu fui sozinho fazer o Eric dar tap-out na WrestleMania, em uma das grandes upsets do evento, e eu sozinho consegui ser invicto em PPV’s desde o maldito dia que eu entrei até o dia de hoje, dentro do ringue ninguém vence as lutas por ninguém, e não será você o primeiro a conseguir a façanha de me vencer em um PPV e eu provarei isso.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

    • Está bom Crippler, se você diz que eu apoiei o Eric, quem sou eu pra negar né? Mas provar que é bom tu não quer… Pode falar do meu passado o quanto quiser, eu sou outro homem, voltei, me recuperei e dei a volta por cima e o ápice desta volta será uma vitória contra você no Domingo. É claro que você foi o maior responsável por suas conquistas, não desmereço isso, mas você sempre teve ajuda, sempre teve algo que te motivasse, nunca tirou forças de si próprio a contrário de mim que dei a volta por cima com minhas forças e ajuda dos meus fãs que sempre me apoiaram.. Enfim, te respeito muito como o grande lutador que é, mas isso não fará com que eu acabe com você neste Domingo, isso não fará com que eu mostre pra você e pra toda UWF que eu sou o Mestre da técnica, custe o que custar…

      The American Wolf

      • Crippler Renato Dias

        E o que há de errado em ter o apoio de minha família para vencer algo, no final das contas o que importa é o que se faz no ringue, e no ringue ninguém faz nada que Crippler Renato Dias não possa fazer, e eu provarei que eu sou o verdadeiro mestre, pois eu não me tornei o mestre da técnica, eu NASCI o mestre da técnica, e quando eu vencer você nesse Domingo, seja homem, e não fale que eu contei com a ajuda de alguém só como desculpinhas.

    • Ok Crippler, você pode ser grandioso no ringue, mas eu também sou, eu sou como um Lobo, rápido, feroz e faminto, não importa o que eu tenha que fazer para te vencer, não importa o quão técnico eu dcevo ser pra te mostrar que sou o melhor, mas eu vou fazer, vou devorar minha presa como um Lobo selvagem, pois é isos que eu sou e usarei de tudo para te vencer. Domingo, UWF Exrteme Rules, sua hora vai chegar Crippler, eu triunfarei perante á você e o Lobo fará mais uma vítima.

      • Crippler Renato Dias

        Veremos sobre isso, como eu disse, eu sou invicto em PPV’s, e pretendo manter essa invencibilidade por um longo tempo. Caio eu fiz história com esse título, esse título é meu por direito, eu estou mais motivado que nunca para manter esse cinturão, e nada será capaz de me tirar o título, por isso que escolhi entre você e o Razarac como desafiantes, pois eu quero o melhor desafio possível, mas para provar que eu posso vencer de qualquer maneira, e provar que eu sou o melhor Technical Wrestler de todos na UWF.

  4. Bom, para começar eu estou bem feliz de ter voltado a ganhar uma luta.

    Eu queria ter feito uma luta mais demorada e melhor de nível. Mas o Jimmy logo deu uma de idiota e como sabia que não conseguiria ganhar de mim limpamente, tentou dar uma cadeirada e perder apenas por DQ, para não ficar tão feio assim a derrota. Mas mesmo trapaceando, eu aguentei e virei a luta, e mostrei que sou muito melhor do que você Jimmy.

    E o seu grande Balé Kick? Não era um golpe muito forte e que destruia qualquer um que encostasse? Bom, como falei o golpe é lento pra caramba e deu tempo de eu desviar e ainda acertar o golpe em você. E o Starship Pain? Você não dizia que era fraco e você com os seus “Musculos” conseguiria aguentar e nem se machucaria? Estou vendo que você só falou mentiras. A grande pergunta é. Você apanhou mais hoje, ou irá apanhar mais ainda no Extreme Rules.

    Mostrei que sou o melhor da passada White Starship e que sou muito melhor que você Jimmy, por que você não é um nada, e eu sou um dos futuros daqui, então é melhor não se meter mais no meu caminho, ou você irá apanhar mais do que apanhou hoje, está entendido Jimmy Jack?

    Fazia um pouco de tempo que eu treinava. treinava, treinava e não conseguia ganhar, eu não conseguia mostrar os frutos dos treinamentos pesados que eu fazia todo dia, estava bem triste, por que os fans me apoiavam, e eu não conseguia retribuilos ganhando uma luta para eles. Então esta minha vitória é dedicada para eles também. Agora sinto que estou evoluindo e que estou mais do que preparado para o Extreme Rules, onde eu e o Christian iremos ganhar do Rob e do Nagata.

    Bom, falando de Nagata, você disse que o Starship Pain não doeu, e que mal pegou em você não é? E este Superkick no meio da sua cara e o golpe do Christian, doeu bastante? Tenho certeza que sim, e brigue com o Rob também, ele não veio para o ringue tentar te ajudar enquanto você estava no chão, quase quebrando a arena quando você caiu. E o Rob com medo, ficou lá parado só vendo você apanhar, sem fazer absolutamente nada.

    • Você esta tentando destabilizar a minha Tag Team? Really? É este o seu plano para vencer a E.V.I.L no Extreme Rules? Really? É assim que você quer ganhar a luta? Really? Que feio Jomo, sua mãe não lhe ensinou nada quando você era criança? Você é patético Jomo, você é um sujeitinho baixo… Saiba que você nunca conseguirá colocar o Nagata contra mim, e você sabe por que não conseguirá isto? Porque eu e Nagata não somos amigos, nós não esperamos muito um do outro, nós não temos que nos salvar… Entende? Nós não somos que nem você e o Christian que por causa de qualquer coisa já estão desfazendo suas Tags… É bem provável que após o Extreme Rules vocês já não sejam mais uma Tag Team… Siga com seus planos sujos ai, mas isto não mudará nada em nossa luta, eu e Nagata subiremos naquele ringue para fazer o que sempre fazemos… Destruir os nosso adversários.

      • Eu não estou tentando destabilizar ninguém, você que deixou o Nagata na mão. Não foi culpa minha ou do Christian você ser medroso. Mas sua tag está acabando pouco a pouco, desde quando vocês se enfrentaram e o Lucas Augusto entrou no meio, desde lá a tag está a cada dia mais perto do seu final. E o final vai ser no Extreme Rules, quando vocês irão perder o titulo e você vai perder seu guarda-costas oficial que é o Nagata, quero ver como você vai se sair sozinho.

        Rob, Rob. Já está dando sinais de medo, acusando tudo e todos. Mas você querendo ou não, no domingo vai ter o seu maior desafio da carreira, pela primeira vez vai enfrentar uma dupla de verdade, uma dupla boa. E você como todos já sabem, irá perder.

      • Entenda uma coisa Jomo, enquanto você e Christian resolvem seus problemas dando chiliques, eu e Nagata resolvemos no ringue, resolvemos em uma Steel Cage Match, como os homens resolvem… Já ia me esquecendo, você não é um, você é um moleque. E saiba que aquela luta minha contra o Nagata foi uma das melhores da noite, nós roubamos os show, fizemos algo que todos queria ver, os dois integrantes da E.V.I.L, os dois Tag Team Champion, os dois integrantes de uma Tag Team que nunca perdeu se enfrentaram em uma Steel Cage Match, nós fizemos um espetáculo.

        Você e o Christian o maior desafio da minha carreira? Really? Really? Really? Não me faça rir Jomo… Vocês não são nem considerado um desafio para mim, quanto mais o maior de minha carreira, eu já enfrentei Steen, Tanaka, Kaiser, Nagata, e você acha que Jomo é o maior desafio de minha carreira? Ah cale a boca, você não é ninguém, na verdade você é sim, você é meu saco de pancadas oficial, semana após semana eu bato em você, já lhe venci milhões de vezes, seu parceiro também foi muitas vezes derrotado por mim… E depois de tudo isso ainda dizer que você e Christian são o maio desafio de minha carreira é uma tremenda bobagem.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not

      • Com certeza eu e o Christian somos os maiores desafios da E.V.I.L, por que por enquanto você apenas enfrentou tags fracas, que nem a sua. Mas agora irá enfrentar uma de verdade, com dois membros que sabem lutar, e dois membros que não gostam de você e nem do Nagata, então você está ferrado.

        Rob, você reparou que você se acha tão “Awesome”, mas dos seus maiores desafios na carreira você só ganhou no Nagata seu partner obeso, e ainda com a ajuda do Lucas Augusto. E agora na próxima luta importante que você vai ter, você irá pipocar, e irá pagar um mico na frente de várias pessoas, vai cair perante ao C&J e vai perder este title que você gosta tanto.

        Eu e o Christian não temos problemas, somos amigos, mas se precisar nos enfrentarmos, nos enfrentariamos e voltariamos a ser AMIGOS, coisa que você e o Nagata não são. Onde já se viu uma tag que as pessoas não são nem amigos? Que um covarde deixa o outro apanhando enquanto fica parado no backstage com medo de tomar um Spears ou um Tsunami? Rob, você é um covarde, e que quando ver que eu e o Christian estaremos humilhando vocês, irá fugir e deixar o Nagata sozinho, apanhando que nem nesse Raw Is War.

        “Moleque” “Moleque” “Moleque”. Sabia que eu estou até gostando desse apelido que o idiota Awesome me deu? Sim, ele pode me chamar de Moleque, mas eu vou provar que sou muito mais homem que ele( Isso é obvio, até o Enio é mais homem que o Rob Awesome), e que o “Moleque” cresceu e agora vai ser o novo Tag-Team Champion, daqui a apenas 2 dias, no Extreme Rules

      • Pare de dizer que vocês são os meus maiores desafios, pois isto não é verdade, pense um pouco (se você tiver a capacidade de fazer isto), na Wrestlemania eu já venci vocês, eu fiz você dar tapout, eu acabei com o Christian, e fiz isto tudo sozinho, então como que no Extreme Rules onde eu ainda terei o Nagata ao meu lado vocês podem ser o meu maior desafio? Não, vocês não são

        Eu só venci o Nagata? Errado, eu venci o Nagata, eu venci o Steen, as minhas derrotas para o Tanaka foram controversas, e eu dominei o UWF Champion… Irei “pipocar” para vocês? Really? Really? Reallly? Cale-se Jomo, você esta se achando muito especial, você acha que é alguém aqui na UWF, você acha que pode falar algo da minha pessoa, mas você não pode, você não tem este direito, você não passa de um ser humano inútil, de uma pessoa que só esta disputando o meu Tag Team Championship por pena, você não passa de um moleque que foi separado de sua mão obesa e agora quer conseguir destaque as custas dos outros, então lave essa sua maldita boca cheia de merda antes de pronuncia o meu nome… Você quer falar de minhas derrotas? Que tal falarmos das suas agora? Deixa eu ver se eu me lembro… Duas vezes para mim, duas para o Steen, uma para o Connor, duas para o Christian, e a outra eu não consigo me lembrar… Mas não importa… Você lutou 11 vezes na UWF venceu três e perdeu oito… E as lutas que você venceu foi duas contra wrestler inativos, e uma contra o fraco do Jimmy… Parece que um cara podre como você não pode falar de minha linda pessoa.

        Eu não aguento mais ouvir você falar, eu não consigo mais suportar isto, desde que você chegou nesta empresa você fala asneiras e mais asneiras e mais asneiras, sendo que muitas delas são direcionadas a minha pessoa, parece que não bastou a duas surras que eu lhe dei, parece que aquilo não foi o suficiente, você segue me perseguindo, eu já estou farto disto… Eu conto os milésimos de segundo para que chegue a hora do Extreme Rules, porque nele eu não irei perder mais uma chance de te calar de uma vez por todas, no Extreme Rules eu vou bater tanto em você, e ai eu vou bater mais e mais e mais e mais e mais e mais até que seus dentes saiam pela sua boca, até que você perda a capacidade de falar, assim a paz voltará de novo, eu eu farei qualquer coisa para que a paz volte, eu farei qualquer coisa para reter o meu título, eu farei qualquer coisa para vencer a nossa luta no Extreme Rules. Acabou Jomo acabou.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not

  5. Então é isso..A estrada final para o Extreme Rules e eu estou decaído. No último mês, em um tempo destes, eu tinha minha Kat em mãos e destruía um pai de família, destruía o Vogado e seria o Main Event da Wrestlemania.

    Passado é passado, mas vamos aos fatos. Sanders está sendo prejudicado, totalmente prejudicado por Tanaka. Viram no início desse show? Ele me obrigou a participar de uma Lucha de Apuestas e isso me deixou extremamente feliz. Terei a chance de desmascarar o super Kenta e ainda por cima de chuta-lo para fora desta empresa.

    Kenta, Kenta, Kenta, aproveite sua glória de ter um Wrestlemania Moment, aproveite isto e lembre-se bem de tudo que já fez, pois eu farei tu pagar por tudo que fizestes contra mim nas últimas semanas. O UWF Universe quer que eu te chute, e TIC TAC eu o farei. Morte..Morte..Apenas isso para descrever o que lhe farei, ferre-se meu contrato, ferre-se uma vitória, só vou fazê-lo sofrer, só vou deixá-lo atordoado, derrotado. Parte de mim quer retirar tua máscara, mas o resto quer apenas te massacrar, aguarde, pois no Extreme Rules…You’Re..GET PUNKED!

    BEST IN THE WORLD
    LONG LIVE THE KING

    • Já havia me esquecido do meu combate, corro certo perigo de sair da UWF e perdi isso da minha mente, então, vamos lá:

      Vogado, quero apenas te parabenizar pelo nosso duelo. Não ando focado no que faço e tu mereceu à vitória. Parece que você venceu, tu mereceu me vencer, mas na Wrestlemania isso foi diferente. Eu tive o controle da partida e pode dizer, afirme, Kenta lhe fez vencer, ou se não nós poderíamos estar nos enfrentando no Extreme Rules.

      Porém, vou esquecer meu passado, tu tem minha Kat em suas mãos e vejo que você faz bem para ela, torço por ti no Extreme Rules, pelo menos o título está em boas mãos.

      Enfim, é isso, você lutou melhor e me venceu, já me acostumei com essas derrotas seguidas.

      BEST IN THE WORLD
      LONG LIVE THE KING

  6. Novamente, poucos salvam muitos acabam mesmo sem querer destruindo o que é feito para ser um espetáculo, um conselho continuem se esforçando na espera do salvador.
    Palavra da Salvação
    Graças a Mim

  7. Que show ridículo… Quem Jomo e Christian pensam quem são para atacar o Nagata? Não é assim que a coisa funciona não, parece que você não aprendeu nada Christian, vamos relembrar aqui que a cada ataque de você e do seu ex parceiro (Eni Eviadaum) em mim e no Nagata, nós atacávamos vocês com o dobro de força, com o dobro de crueldade, tanto é que lesionamos seu “amiguinho” e destruíamos você semana após semana, então depois de tudo isto você nos atacar é um profunda falta de respeito e de inteligência, pois isto só irá resultar em você apanhar muito mais no Extreme Rules.

    Jomo venceu? Se não vencesse o Jimmy não venceria mais ninguém, parabéns Jomo pela primeira vez em sua miserá carreira você venceu alguém que esta presente na empresa… pera ai, mas o Jimmy esta presente na empresa? Disso eu não sei não… Não costumo acompanhar as carreiras de wrestler pífios.

    Bem vamos parar de falar de coisas irrelevantes e vamos falar da vitória do Nagata, da vitória da E.V.I.L, é Nagata venceu de novo, e dessa vez venceu o Extreme Champion… ninguém é páreo para mim e Nagata, e com certeza Jomo e Christian não são, e nós iremos provar isto no Extreme Rules, nós iremos vencer o Jomo e o Christian assim como já fizemos antes, no total eu e Nagata contabilizamos 5 vitórias em lutas contra Jomo ou Christian e nenhuma derrota, nenhuma derrota? isto me lembra uma coisa… ah é, eu e Nagata nunca perdemos em conjunto, e não será no Extreme Rules que isto acontecerá pela primeira vez, eu não permitirei que isto aconteça, e vocês sabem porque? sabem Jomo e Christian? sabem?

    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Quem sabe se a namorada do Nagata a/k/a Você não tivesse interferido ele poderia comemorar justamente… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

  8. Começo fraco, mas depois que o Perfecto Aries apareceu, o show ficou ótimo. Vou treinar pra caramba, e depois comer pra caramba, para ter energia para treinar mais ainda. E morre diabo!

    • Sem contar a parte de treinar você está parecendo o Nagata…

      • Mas como eu vou trenar pra caramba, eu não vou ficar gordo que nem ele.

      • Espero que não…

      • Quanta infantilidade…
        Uma pessoa acima do peso pode ser sim prejudicada por isso, mas esse não é o fator principal para torná-lo pior, ou melhor, que outros wrestlers. Há exemplos aqui na empresa de wrestlers que estão acima do peso recomendado, mas são profissionais incríveis e que merecem serem valorizados, alguns até estão sendo mais valorizados agora, então bom senso em relação a isso seria uma ótima ideia…

  9. Showzinho mediano como sempre, sem quase nenhum destaque, exceções feitas somente aos combates A.B./Steen e Vogado/Sanders. De resto, tudo foi combates enche-linguiças para “poupar” os lutadores para o Extreme Rules. Sinceramente, um show com três brands e não sei quantos combates era para ter um nível melhor, mas enfim, isto aqui é o Raw e não dá para se esperar nada de bom vindo daqui, mas enfim, vamos aos destaques no meu ponto de vista:

    Mas que diabos Sanders vai fazer da vida? Ficar se lamentando por se submeter a ser humilhado por Tanaka ou andar preocupado por que pois sua carreira em jogo contra um cara que já o humilhou na frente de 60.000 pessoas? Realmente confesso que não sei mais de que lado este senhor esta, mas veremos nos próximos capítulos…

    Pessoas com certeza deixam o sucesso (ou o quase sucesso) subirem suas cabeças. Quais motivos Caio teve para fazer aquilo contra o Clipper? Ter uma chance pelo título de menos valor na UWF? Realmente, certas pessoas fazem certas coisas por certos objetivos que não valem a pena… Lamentável, por isso todo o apoio que dava ao Caio se acaba por aqui.

    Finalmente Jomo venceu uma luta… Ir para o Extreme Rules para disputar o Tag Team Championship com 8 derrotas seguidas nas costas não seria bom… Além do mais, squashar o Jimmy não era uma das tarefas mais difíceis e felizmente a logica se sobre saiu…

    A criatividade de Raymond Murphy para pôr (mudar) estipulações de combates é uma maravilha… Deixe a concorrência saber dessa tal de Ultimate Ladder Match que o copyright vai rolar solto… Mais enquanto isso não ocorre, não sei como a UWf conseguiu reunir 4 caras que não são lá grandes coisas num combate de tão grande porte como esse… Mas são coisas da vida, o jeito é torcer que saia um bom combate pelo Intercontinental Championship no Extreme Rules…

    Bem que já tinha avisado o Aries. Tomar cuidado com o Rob era fundamental, mais com um pequeno discudio dá no que deu. Lamentável ter o toucinho com meio metro de banha caída a vencer um campeão… Todos tem seu momento de grande sorte em algum momento da sua vida… E o Panic continua a não conseguir derrotar o desafiante…

    Voltando ao toucinho cor-de-rosa. Espero que tenho gostado da amostra do que vai ser o Extreme Rules Rules, para vocês da “E.V.I.L.”. Será um sofrimento e humilhação que nunca antes passaram nas suas vidas, se bem que passar vergonha já é um robe de vocês… E espero que tenha se tocado no tipo de parceiro que tem Nagata… É melhor tomar cuidado com quem andas, pois pode se dar muito mal…

    Mas uma vez temos mais um momento “Fogo no rabo”, protagonizado por Kaiser. Um campeão principal de uma brand que não aparece no seu show faz tempo… Meu Deus, não sei o que é pior: aguentar este sujeito como campeão ou o A.B. como desafiante. De qualquer forma, torço profundamente para que isto acabe no Extreme Rules de uma forma ou de outra, ou se não aposentem este título que vem andando para lá da rua da amargura… Todos os fãs da UWF pedem com toda a fé que teem que a UWF ou arrume um campeão ou um desafiante melhor ao UWF Championship… Mas enquanto o milagre não vêem, ficamos com o momento “troca de farpas as escuras” neste show. Nada de mais, nada que acrescentasse a essa feud…

    Vogado é melhor que Sanders. Dois combates. um de forma limpa outra de forma Kenta, mesmo assim, está valendo. Por mais que me agradasse o Vogado pré-WrestleMania, tenho que admitir que este ainda vem em excelente forma derrotando quem entra em seu caminho… Melhor combate da noite, mas só podia ser, já que tivemos um WAR main event aqui… E o pior de tudo é ver o ridículo segmento final entre Vogado e Steen… Se nem Sanders conseguiu parar o “The Great On… preciso parar de confundir os nomes… É “The God of Wrestling”, não será um Steen da vida que vai o fazer…

    Depois de todos esses pontos que creio que foi o de importante do Raw, resta-me a me dizer que “Daniel” o mito está morrendo aos poucos aqui dentro da UWF… Triste um garoto tão promissor ser esquecido pelo pai e pela UWF… O jeito agora é esperar domingo para que eu e o Jomo possamos finalmente nos tornar os novos Tag Team CHampions… Que venha domingo, que venha o Extreme Rules e que venham melhores dias para o nosso querido Raw!…

    • Hey Hey Hey, calma ai rapaz, é melhor o Nagata tomar cuidado com quem anda? Really? Really? Really? Errado meu caro, é melhor você tomar cuidado com o que você fala… Você e o Jomo são ridículos, tentando colocar o Nagata contra mim… Se preocupem em tentar não passar vergonha contra mim e o Nagata no Extreme, e parem de tentar nos colocar um contra o outro… Vocês não terão sucesso nisto. Parece que vocês estão tão apavorados de enfrentar a E.V.I.L que apelam até para isto… Patético.

    • Gostou de ver o Nagata ser atacado Rob? Fique tranquilo que não só ele mais como você também vão sofrer coisas muitíssimas piores que isso… Aproveite seus últimos 2 dias de reinado da melhor forma possível, meu caro e pare de ver coisas onde não existem nada para se ver…

      • Meus últimos 2 dias de reinado? Really? Really? Really? 2? este numero me lembra alguma coisa… Ah é, ele me lembra que você foi derrotado por mim em 2 minutos, me lembra que você e Jomo são 2 idiotas, me lembra que faltam 2 dias para o fim de suas miseráveis carreiras. Sobre o meu reinado, saiba que não será você e Jomo que irão acabar com o maior reinado de toda história do Tag Team Championship, não será você e Jomo que irão derrotar eu e Nagata pela primeira vez.

        Cuz I’m Awesome… You Are Not

  10. O Show começou bem com a vitória do Dean, ai foi decaindo, decaindo, até chegar nas 2 últimas lutas, que diga-se de passagem foram emocionantes, o Steen mostrou muita qualidade, apesar do A.B ser um grande wrestler ele não conseguiu a vitória, e o Vogado deu um show a parte, e mostrou o por quê de está no topo da empresa.

    Não participei do show, mais tenho certeza que logo logo estarei no roster do Raw is War, dando trabalho a muita gente.

  11. Sou um dos caras que mais trabalha aqui. E o valor? Cadê? Um show pré PPV, como não partricipei? Sei lá, poderia estar na arquibancada vendendo pipoca. O seguinte. É complicado toda essa situação. Mas vamos seguir trabalhando. Faz com que eu melhore e continue 100% para meu próximo duelo.

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Usualmente eu viria aqui e me vangloriaria, mas o meu combate de hoje não permite que eu faça tal coisa, A.B, você me mostrou por que eu te respeito, de alguma maneira, eu sempre respeitei a você e alguns poucos na UWF, era um respeito sem explicação, agora está mais do que óbvio, você é um adversário digno e por isso te respeito!

    Hoje travamos uma grande batalha e que sem dúvida deve haver uma revanche, sempre fomos crucificados dentro dessa empresa, hoje calamos a boca do mundo ao fazer uma das melhores matches de todos os tempos, Vogado vai vir aqui chorar mas nossa match foi melhor do que a dele, espero que ele seja adulto o suficiente para reconhecer isso.

    Falando no mesmo, você entendeu o recado, não entendeu? Hoje eu mostrei que sou o melhor dessa empresa ao derrotar o persistente A.B, o que eu fiz com ele não foi nem metade do que farei com você, eu sou a face do Hardcore e o Extreme Rules é um PPV hardcore, então cara, você está ferrado, estamos no meu território e essas são as minhas regras! Então vá se preparando pois as coisas vão ficar bem ruins pra você.

    Podem duvidar de mim o quanto quiser, duvidaram que eu venceria o A.B e eu o venci, duvidem que eu vencerei o Vogado e você saberão como isso irá acabar.

    Victor Vogado, Next Stop is Extreme Rules, And There… You Will Join The Nightmare Express!

    #JustCallMeMr.Wrestling

    • "Mr. Wrestling" Steen

      PS – Desculpem a qualidade e tamanho do comentário, estou cansado pra fazer algo grande…

  13. O que posso dizer? Eu pouco apareci hoje, em um show com pouco destaque, pelo simples fato de ter pouco Tanaka. Mas, realmente, assim como o jubileu Christopher disse logo acima: Que diabos quer tu da vida, Sanders? Toda semana você aparece nos meus shows, e é humilhado! Seja com palavras ou com ações…

    Kenta resolveu não falar, ele isola-se toda vez que tem PPV. Foi assim na Wrestlemania e será assim agora. Ele viajou para o rancho dele no Texas, sim, aquele vizinho do Barros, e começou a repousar para a grande luta de domingo, com isso, sou obrigado a falar por ele.

    Kenta é um mestre do Hardcore, é um mestre de fazer as pessoas sentirem dor. Mas ele não precisa usar-se de artifícios como mesas e afins, ele usa do que podemos denominar de “Violence Party”. Ele não faz isso com raiva, mas sim se divertindo, gostando de ver fitas de sangue descendo, assim como aconteceu comigo contra o A.B

    E eu? Eu fiquei fora do ER, apenas espiritualmente, creio eu. Chega a ser uma blasfêmia algo com o nome “Extreme” não ter Tanaka participando dele. Não sei o que posso fazer, posso quebrar pescoços ou mesmo quebrar nozes nos camarotes. De todos os modos, usarei de artifício para isso…

    Panic, NXT Stars, Tomyer, Eric e todos aqueles do roster que não participarão do show. Estão convidados para meu camarote, vocês verão Tanaka brilhar lá de cima… Ainda não sei de cima de onde, mas verão, pois meu brilho é… Afinal, o que diabos estaria eu querendo dizer ou mesmo dizendo? Nem eu sei, hahahahahahahahahaha

    Até domingo, jubileus e jubilus…

  14. Dean Nolan

    Hahahahahaha! Revenge,como é então? O que raios é a Revenge Solution? O nome da marca que produziu a sua máscara?
    Enfim…finalmente te provei o que significa ser Machine Gun. O público a puxar por mim me dá a energia de uma legião romana. Aliás de 10 legiões. Em breve todos irão conhecer Dean Nolan. Esta foi a primeira de muitas vitórias. Eu caí,mas levantei-me sempre. Subi o primeiro degrau da longa escada rumo ao topo. E juro que chegarei ao topo. Todas as semanas darei o máximo no ringue. E nem que morra no ringue,vou provar que o que digo,eu faço. E quem não acredita em mim,prove o contrário. Entre no ringue comigo e prove que eu não consigo. HAIL NOLAN!

  15. Antes de falar do Usain Bolt da UWF, irei endereçar algumas palavras para Steen.

    Cara, você me deu uma bela surra. Fazia um bom tempo que não entrava no ringue com um adversário com tamanha força física, sim você me atacou por trás antes da luta, mas outros também já o fizeram e não passaram de dominâncias momentâneas. Você provou que pode se tornar o World Heavyweight Champion, e eu provei o sabor amargo da derrota e da realidade. Demos um show, isso é verdade, mostramos o que realmente wrestling, os dois gordinhos da empresa aplicando standing moonsaults e senton bombs.

    Steen eu quero realmente te enfrentar de novo, não uma rematch, e sim mais uma luta, e depois mais outra, e mais outra, mas a partir de agora, não darei as costas para você.

    Agora ao campeão: Kaiser acho que falamos muito, cara nós falamos demais nesse caminho para o Extreme Rules, mas a diferença é que eu falei e lutei, venci Sanders, venci Tanaka e fiz a luta do ano com Steen. Já você, bem você desenvolveu bem a musculatura das suas perninhas de frango e agora aguenta correr bastante. Mas domingo não haverá para onde correr, sem count-outs, sem desqualifications, sem pinfall nas cordas, domingo sairá vencedor o lutador de verdade, aquele que nocauteia, aquele que faz o adversário dar tap-out e gritar pela mãe, e Kaiser nós dois sabemos que esse lutador de verdade sou eu!

    At Extreme Rules I will cut all the bullshit, all the crap that this little bitch of a champion is pulling out. Sunday I will give to the UWF Universe a true champion, a true fighter, a true warrior and make the UWF Championship worth something again.

    Nation of Violence is coming for you, and man, you better do what you do best, and run like hell, because if it catches you, well, you will see.

    Nation of Violence

    • "Mr. Wrestling" Steen

      O que fizemos hoje foi um grande confronto, te ataquei por trás pois ei que talvez se lhe desse o confronto frente a frente você poderia acabar comigo, você ganhou meu respeito e mostrou ter coração ao lutar, sem dúvidas quero te enfrentar de novo e quantas vezes for preciso, afinal aqueles que zombavam de nós a essa hora devem estar olhando e vendo que nosso físico não diz nada quando estamos naquele ringue.

      Também acho que você mereça ser UWF Champion e francamente, torço para que isso aconteça.

  16. Vamos a rotineira analise do show…

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Foi uma luta média, onde os dois mostraram que tem talento, mas não conseguiram dar tudo de si. Não sei se por causa do nervosismo ou se foi por causa que não estavam em uma dia tão bom. Mas Dean Nolan mostra por que é um dos favoritos a subir ao roster brevemente, e o Revenge que eu havia apostado para vencer, mostrou que precisa treinar um pouco mais, mas que no futuro, é presença quase certa no roster principal.

    Segmento Caio e Crippler- Eu sei que não foi uma luta, mas eu tinha que falar. Caio Almeida sempre foi um dos caras que me apoiou desde que eu estreiei aqui na empresa, ajudando ele e o Mysterio. Mas eu não entendi por que ele fez isto com o Crippler, visto que eles eram grandes amigos e que sempre conversavam no backstage. Espero que tenha sido um caso isolado e que ele não tenha pensado bem antes de fazer isto, e que volte a ser o Caio Almeida de sempre.

    Segmento Intercontinental Champion- Achei muito legal esta estipulação, bem criativa e agora aumenta um pouco as hipoteses do Connor recuperar o titulo na minha opinião.

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    -Luta rápida, mas que foi boa no tempo em que durou. LuaLita ganha novamente e desponta como favorita no Extreme Rules. Katherine precisa treinar mais, mas quem saiba não ganhe, tem a Daena para ela pinar na luta. Mas resumindo LuaLita provavelmente vai ser a primeira campeã no domingo, no Extreme Rules.

    Match #4: Singles Match – The Panic Show vs. “The President of Death” Félix

    – Luta que eu particularmente gostei. Panic começou tentando machucar a perna do Félix, quem sabe se é para uma submissão mais tarde. Félix lutou para tentar machucar bastante o Panic e pelo jeito conseguiu. Os dois wrestlers deram tudo de si e espero que ninguém tenha saído machucado desta luta, principalmente o Félix que irá fazer uma luta Hardcore no domingo. Mas Felix foi melhor e mereceu esta vitória.

    Match #5: Singles Match – Brian Hellwells vs. Caio Almeida

    – Combate que foi muito surpreendente. Caio Almeida praticamente esquashou o Brian e mostrou muita dominancia neste combate. Brian pelo jeito não irá voltar em definitivo para a empresa e esta foi só uma excessão, mas eu ainda torço para ele voltar definitivamente no futuro. Enquanto ao Caio mostrou estar preparado para ser Tv Champion, mas antes irá ter que passar pelo Crippler, que é um desafio bem dificil.

    Match #6: Champion vs. Champion Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. UWF Tag Team Champion Yuki Nagata (w/UWF Tag Team Champion ROB Awesome)

    – Foi uma luta que surpreendentemente, muito por causa do Perfecto Aries, foi uma luta que acabou sendo bem agradavel de assistir. Foi uma luta equilibrada para os dois lados, mas infelizmente tinha que ter o Idiota Awesome para estragar tudo e ajudar o seu parceiro de 300 KGs que não sabe nem se cuidar sozinho em uma luta. Mas depois da luta Rob e Nagata foram atacar o Perfecto, e acabaram apanhando novamente para mim e pro Christian.

    Match #7: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. A.B

    – Lutaça… Os dois wrestlers mostraram por que são contenders aos titulos principais da empresa e fizeram uma luta fantástica aos olhos dos fans, dos críticos e de qualquer um que a assistiu. Espero uma revanche daqui a algum tempo desses dois wrestlers e que pelo menos façam uma luta parecida com esta que vimos hoje. Steen ganhou e mostrou que está mais preparado do que nunca e A.B também mostrou estar pronto para o Extreme Rules.

    Main Event: Wrestlemania Rematch – UWF World Heavyweight Champion “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

    – Outra luta muito boa, que acredito que foi só um pouquinho inferior a luta do Steen X A.B. Vogado mostrou que consegue ganhar do Sanders novamente e o Sanders mostrou que está em boa forma. Mas talvez a sua carreira acabe logo, logo no Extreme Rules contra o Kenta

  17. Show foi como esperado, dois main eventers fantástica, como eu disse Steen vs A.B. foi melhor do que Vogado vs Sanders, não desmerecendo a última que foi digna de PPV, ainda mais que foi luta de WM. Para mim só foiuma pena as primeiras matches serem tão curtas a ponto de não chegarem nem a 3 minutos. mas em si o show foi ótimo.

  18. Se queriam que eu provasse que sou um grande homem, um grande lutador, ai está a prova! Finalmente libertei meu Lobo interior, finalmente tirei a força que vem de dentro de mim, finalmente estrou preparado para tudo que der e vier. Aos que questionaram minha atitude, é simples, eu tive uma grande perda na minha vida, meus avós sofreram um acidente de carro, isso me chocou muito, me fez perder totalmente o foco e quem me apoiou além de meus fãs? NINGUÉM! Nem meu Tag Partner FernandOmega me apoiou, depois disso não tinha como permanecer aqui, sai da empresa, continuei lutando no território Indy que sempre foi minha casa, que sempre foi onde tive meus amigos, que sempre tive o apoio de meus fãs e lá foi onde me recuperei até me sentir pronto pra voltar pra cá. E quando volto, eles esperam o mesmo Caio de sempre, me colocam pra levar um Jobber inútil nas costas, levar um time totalmente desconfigurado, mais fraco que o adversário pra vencer numa Wrestlemania, me colocam pra ser humilhado por uma Jamanta de 200 KG, sempre sem receber o meu valor, mas eu lutei por mim e lutei duro pra chegar aqui e agora vou conseguir minha glória pelos meus fãs, pelos meus avós, pelo Lobo que vive dentro de mim, eu vou vencer Domingo!

    Brian, Brian, Brian, foi bom te reencontrar, foi bom te ver de volta amigo e foi melhor ainda te mandar de volta pro Inferno! Espero que nunca mais volte, as suas trevas não são páreo pra mim, esperava algo maior vindo de você. Mas o grande Lobo feroz está faminto e pronto pra devorar qualquer um que vem pela frente, Brian, você somente foi o primeiro a ser vítima deste lobo espeor que nunca mais se meta no meu caminho e de preferência, mofe no hospício.

    Agora vamos falar do meu grande amigo Crippler. Cara, eu sempre te apoiei, eu que te dei incentivo para ser o que você é hoje, eu te ajudei nos treinos, eu te ajudei na sua evolução e você, o que fez pra mim? NADA! Mesmo com o drama que vive em minha vida, eu te ajudei, eu te fiz um cara melhor, eu te levei ao patamar que você está hoje e você nem sequer fez nada por mim, não me ajudou a me recuperar, não me ajudou na minha volta a empresa, não me ajudou em NADA! Mas eu estou aqui, eu me recuperei, eu conquistei o meu espaço aqui novamente e cheguei onde queria, em você Crippler! Chegou a hora de estarmos frente a frente, chegou a hora de eu te mostrar quem é o verdadeiro Lutador técnico desta empresa, chegou a hora do Lobo devorar sua vítima, chegou a minha hora!

    The American Wolf

    • Crippler Renato Dias

      Que tal parar de bancar o ator de novela mexicana huh? Isso daqui é PRO FUCKING WRESTLING, não há lugar para vítimas aqui. Do que você tanto está reclamando? O que você tanto quer de mim? Um troféu por ter me apoiado só depois que eu venci na WrestleMania (assim como muita gente aqui), você é falso cara, que tal parar de colocar seus avós como desculpas? eu tive minha família seq

      • Ator de novela mexicana? Depois do que eu te fiz neste show, você poderia ter me respondido de várias maneiras, mas preferiu me chamar disso, fazer o que né Crippler… Eu só te apoiei depois que você venceu seu combate na Wrestlemania? Você mesmo disse neste show que eu fui uma das pessoas que te apoiei quando você começou aqui, não seja incoerente e pare de falar besteiras que é a única coisa que você sabe fazer. Eu vou te vencer no Extreme Rules, eu vou te mostrar quem é o melhor Wrestler técnico da UWF e o que você vai fazer depois? Vai me chamar de ator d enovela mexicana…

      • Crippler Renato Dias

        Quando eu comecei você pode até ter me apoiado, mas quando eu tive aquela feud ridícula contra o Lesnar que por culpa dele acabou me deixando com má fama, aonde você estava nessas horas? Puxando o saco Eric como todo mundo estava, aí quando eu recuperei meu título contra ele você veio com “Ai Crippler meus parabéns pela tua vitória, sempre torci por ti”, tá, mas a pergunta é: quando um outro contender por acaso conseguir tirar meu title (algo que vai demorar muito), você irá puxar o saco dele também?

      • Incrível como você insiste com esse papinho Crippler, prove onde e quando que eu apoiei o Eric, prove onde e quando eu meti o pau em você, prove isso e não me encha mais o saco, não isto que está em pauta, o que está em pauta é o nosso combate, ninguém do Roster estará nele, somente eu e você, somente dois grandes lutadores técnicos e não todo Roster, mas se você está tão preocupado assim com o que o roster vai falar de ti, começe a pensar nisso porque eles não devem falar coisas boas após eu te esmagar no Extreme Rules!

      • Crippler Renato Dias

        Procure o Card do show em que eu ia lutar contra o Eric, e leia seu comentário, sobre a opinião de alguém, se eu ligasse pra opinião de alguém eu nem teria passado do Gut Check, pois enquanto você estava tirando suas férias sem fazer merda nenhuma por essa empresa, eu estava batalhando no Gut Check, fiz teu Ex-Patner dar tap-out, e batalhei contra Kaiser e MalakaH (que na época tinha muita moral), nessa época todos diziam que eu não iria passar e eu calei a boca de todos, assim como venho calando e ainda irei calar muitas bocas nessa empresa ao longo do tempo, a começar por Domingo onde eu calarei tua boca para reter meu TV Championship.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Minhas palavras no dia da Wrestlemania, mas precisamente, no Card falando sobre o seu combate contra o Eric:

      ” Confesso que esta Feud me surpreendeu bastante, depois de perder o título Clippler voltou a ativa e vem mostrando seu grande talento. Eric é um louco destruidor e vem dando bons ares a esta Feud. Aposto numa vitória do Clippler para honrar sua família e recuperar sdeu cinturão.”

      Onde que eu meti o pau em você? Até te elogiei e apostei em uma vitória sua, portanto argumento totalmente invalido e pare com esse choro pra cima de mim. SEgundo seus últimos comentários, você ligou muito pros comentários dos outros… De férias? Sim, depois de ter te apoiado e te ajudado nos seus treinamentos, você acha que eu fiquei parado? eu me recuperei do drama sofrido, eu voltei a átiva, eu voltei pra Indy até me sentir pronto pra voltar até aqui, então não venha falar merdas que você não sabe Crippler, você pode ter lutado muito durante este tempo, reconheço isso, mas eu também batalhei muito pra voltar pra cá e estar onde estou hoje, se você quer calar a boca de todos e a minha, venha com tudo pois eu vou te derrotar, vou te mostrar que este tempo onde estive fora não passei em vão, eu sou o verdadeiro Mestre da Técnica, eu sou o Lobo selvagem e amanhã eu serei Telivsion Champion.

      The American Wolf

  19. Não farei discurso de derrotado. Não irei falar que eu juro por Deus que vencerei, não irei falar que eu mereço vencer, não irei falar nenhuma dessas besteiras que os jobbers falam. Eu só VENCEREI! Simples assim! Não digitarei mais nada, tenho que me concentrar apenas em quem eu farei a submission e depois pegar o titulo, simples…

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que mais uma vez eu provei a todos que sou capaz de vencer o Sanders, admito que na WM o resultado poderia ter sido outro caso o Kenta não tivesse invadido, porém hoje ficou claro que não sou apenas um cara que contou com o “acaso” para vencer o World Heavyweight Champion. Era isso que eu queria, uma match na qual tivessemos liberdade para mostrarmos a personificação do Pro-Wrestling dentro de um ringue da UWF.

    Agradeço pelos elogios e por ter sido que hj sou merecedor da “KAT”, bom o seu reinado para todo caso foi um dos maiores da história dessa empresa e tbm foi uma honra enfrentá-lo no ME da WM, é claro que nós somos amigos, mas hj eu posso dizer que tenho um certo respeito por vc, Sanders e tbm espero que um dia possamos lutar novamente pelo título mais importante dessa empresa.

    Pelo visto hj o meu adversário no Extreme Rules tbm venceu um grande wrestler nessa noite, estou surpreso já que é raro quando um Zé Qualquer como o Steen vence alguém de qualidade como o AB. Tá bom, tá bom, sei que vc não é qualquer um, mas comparado aos outros adversários que derrotei na minha tragetória pela UWF, vc não passará de mais um da minha lista.

    Quero ver qual será a sua reação ao perceber que nada do que vc já fez e nada do que vc imagina fazer dará certo em mim, portanto nesse domingo as pessoas do mundo todo têm uma certeza que é…A MINHA VITÓRIA NA GUERRA na qual teremos.

    Amanhã na UWF WARFARE Match, vc será bem-vindo ao Playground do GO OF WRESTLING, mas a única coisa que o Mr. Wrestling não terá é “diversão”.

  21. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    GOD OF WRESTLING*

  22. "The President of Death" Felix

    Mais um desafio cumprido. Derrotei o ex-Extreme Champion,que tentou de todas as formas me lesionar e tomar meu lugar na 15 Minutes Ironman Match.
    Só que ele não chegou nem perto do objetivo. Panic,eu sei que você está louco para ter sua revanche contra o Genérico. Só que vocês terão que fazer isso sem o Extreme Title em jogo.
    Pois ele será meu.
    E,se você quiser vir atrás do Extreme Title após eu vencer,já vou avisando que seus mind games não funcionam comigo. E nem essa palhaçada das larvas.

    EU SOU O REI DOS MIND GAMES.
    Você é apenas mais um dos meus discípulos. E um dos piores,convenhamos.

    Prepare-se para a dor.
    Prepare-se para o sofrimento.

    • O Extreme Belt??… Seu??… ta de sacanagem hahahahaha… você será surrado e nada mais… você venceu Panic parabens… agora tente não padecer frente ao cara que fez ele chorar… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Panic é fraco. Já derrotei gente melhor que ele e que você.
        O único que chorará será você,de desespero ao ver que o seu título e sua dignidade foram embora.
        Mesmo que eu perca (o que não vai acontecer),ainda continuarei da mesma forma. Aprenderei alguma coisa,mas isso não mudará minha essência.

        Agora,se você perder,principalmente depois de todas essas besteiras que ficou despejando nas últimas semanas…
        Alias,comece a se preparar para esse momento,pois ele é mais real do que seu sonho de ser o “Mr. Hardcore”.

        Prepare-se para a dor.
        Prepare-se para o sofrimento.

      • Eu não sonho em ser o Mr. Hardcore… e é uma pena que nossa estipulação não me deixe provar isso… mas não importa… afinal o seu destino esta selado… e você sucumbirá a mim enquanto eu rirei da sua cara de medo..

        Acha que vencer Panic é algo??… Se um dia você deixar de ser tão verme será uma conquista maior que esta… você não vai me vencer… tire essa ideia da cabeça meu jovem… você sofrerá em minhas mãos e concerteza ira chorar… uma pena não é?? Pra mim não… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  23. Revolutionary Kaiser

    AB continua perdendo para todo mundo e mesmo assim continua tendo chances… hoje perdeu mais uma vez para o Steen (curtiu meu RKO?😀 ) e mesmo assim me enfrentará no domingo.

    Você pode vir com essa conversinha tosca dos leões? Really? Leões? Mas que comparação tosca, primeiro porque você é muito mais parecido com uma pantera ou até mesmo um urso devido a suas enormes proporções, mas também não interessa! Você pode ser o animal que for sabe porquê, porque se fizermos essa comparação com animais, eu seria a FENIX que sempre renasce das cinzas ou seja é indestrutivel!

    E é isso que vai acontecer no Extreme Rules, eu vou te fazer sofrer como nunca ninguém o fez, acredite que se precisar eu te mandarei para o inferno, nem que eu tenha que ir junto! Mas ao contrário de você, eu tenho o poder de voltar e assim continuar meu reinado!

    Mas vamos acabar com as metáforas!

    No Extreme Rules eu vou te massacrar, vou acabar com essa ideia falsa que você quer passar de mim de que eu fujo de você, eu na realidade andei te poupando, andei te poupando da lição que eu lhe darei! Você deve pensar nesse momento “ah eu na WM estive perto, e agora estarei preparado para as artimanhas do Kaiser, e será uma tarefa fácil” continue pensando isso, pois é mesmo isso que eu quero, continue pensando que eu sou um fraco, pois assim minha vitória terá ainda mais valor!

    Ainda tenho muito mais a falar, mas vou deixar o resto para a minha análise do card. Mas aproveite bem, pois será sua ultima luta como Main Eventer durante uns tempos.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  24. Não esperava uma luta tão rápida, assim como não esperava que a Katherine quase me vencesse, apesar de reconhecer o talento dela, reconheço ainda mais o meu talento, prometi para mim mesma que isso não acontecerá mais, talvez eu esteja um tanto ansiosa para o PPV e acabei me distraindo, além de treinar fisicamente, vou tentar treinar o psicológico também, distrações são fatais.

    Espero que no PPV haja mais tempo para a match, pois há um título em jogo, e não um simples título, mas um título que nunca foi disputado na empresa. Boa luta a todos amanhã, que os mais preparados vençam e garotas, preparem-se, não terei receio de fazer de tudo para alcançar o meu objetivo, isso inclui não ter misericórdia de ninguém.

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

  25. Mais um show se passa e por mais um show eu me pergunto… quando as injustiças vão terminar… Lá estava eu a ponto de bala… meu Broken Dreams (Brainbuster) totalmente pronto para botar o mastodonte cor-de-rosa para dormir… é o que é que me acontece… a namorada vem defender o Mamutão…

    O que será que se passa na cabeça de Rob Awesome??… Só podem haver transtornos o atormentando… não é possivel… será que Nagata é tão indefeso assim que precisa toda vez da ajuda da sua cadelinha… Não me contento apenas em saber que eles provavelmente tomarão uma surra do Jomo e do Christian… Queria eu mesmo estar no corner da dupla face e fazer estes energuminos sofrerem a mesma coisa que fizeram neste show…

    Mas minha conciencia está limpa… eu sei que se não fosse Rob a vitoria seria minha… é bom sair vitorioso sem vencer não é… Pois bem…

    Quanto ao resto do show… Vi meu desafiante que tambem é meu fã Felix derrotar o Ex-Extreme Champion… algo que não é um feito tão grande assim… afinal Panic não é mais o mesmo que me enfrentou na Wrestlemania… é um peso morto que não faz falta e provavelmente não voltará a fazer…

    Enquanto as demais feuds… vão se encaminhando bem e espero que no Extreme Rules tenhamos um how de verdade… eu farei minha parte… vejamos o que acontece… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Vejo que já começou a perder a sanidade. Está tendo delírios com o Panic e falando que eu sou seu fã…Pobre garoto.

      Derrotei o Panic facilmente. Ao contrário de você,que quase se matou pra conseguir isso. Panic é sim o mesmo,mas vejo que não quer admitir. Só para não dizer que eu sou um ótimo wrestler.
      Uma pena,pois experimentará isso de qualquer jeito.

      Pare de se preocupar com o Panic,pois quem você enfrentará sou eu.

      Prepare-se para a dor.
      Prepare-se para o sofrimento.

      • Uma pena que teho de gastar meu tempo precioso com você… mas ja que todos os outros estão ocupados eu surro você mesmo… mas eu só queria saber… que vontade gigante é esta de ter o cranio rachado… você só pode ser louco… e de louco eu entendo… ja derrotei vários

        Você será apenas mais um a sofrer a fúria de um cara que ja foi muito injustiçado e subestimado… mas que virou todas essas expectativas contra os vermes que me julgavam e isso foi minha força para ser quem sou hoje… O Extreme Champion… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Um cara que antes era injustiçado e subestimado,agora injustiçando e subestimando os outros…Parabéns,mostrou que não aprendeu nada com a vida.
        Apenas se mostrou mais um idiota,como quase todos os outros.

        Continue me dando motivos para destruir essa sua carinha de ator de porno gay,pois eu ficarei muito feliz em realizar o seu desejo.
        Estou cansado de você e suas besteiras.
        Cansado de todas essas falas ridículas.

        Falando em fúria,você despertou isso em mim. Despertou uma fúria que estava guardada dentro de mim a muito tempo.
        Tome cuidado naquele ringue amanhã,pois eu perdi totalmente minha sanidade.
        Não sei mais o que é certo e errado,e não terei nenhum remorso se acabar com sua carreira.
        Alias,não vejo a hora de fazê-lo desaparecer da minha frente para sempre. Você clama pela morte,e ela irá atendê-lo prontamente.
        Mas não se esqueça que o comandante dela sou eu.

        Prepare-se para a dor.
        Prepare-se para o sofrimento.

      • Eu não sei se deveria ter medo de você Felix… mas não tenho… é demais pra mim pensar em ter medo de alguem como você… mas isso não importa… o que importa é que o Extreme Rules está chegando… a hora da verdade está chegando e por mais que eu queira passar horas discutindo com você garoto… eu não posso… vou me preparar…

        Nos vemos na nossa luta… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Você deve ter medo de mim,tenha certeza disso. Mas isso você terá após a luta,não importando o resultado…

        Também irei me preparar,chega de discussões.

  26. Pedro"Jason"Cruz

    Não entendo o que os meus oponentes tem na cabeça que só por eu ser um NXT Star não tenho condições de vencer, isso é uma vergonha!

    Jimmy, esse Brogue Kick será descontado no Extreme Rules de outra maneira, espere para ver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: