Card: UWF RAW is WAR (w/ NXT)

Imagem

Fala pessoal, na continuação do post vocês podem ver o card do RAW is WAR, que será o Go Home Show do Extreme Rules, show que contará com um novo combate entre Sanders e Vogado e o embate entre os #1 contenders aos main titles, sem falar da participação dos wrestlers do NXT entre outras coisas, sem mais delongas, clique na continuação e seja feliz (ou não).

Imagem

Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

Imagem

Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

Imagem

Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

Imagem

Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show

Imagem

Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells 

Imagem

Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)

Imagem

Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen

Imagem

Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

Sobre "Mr. Wrestling" Steen

"Vusçe tem que exxcolher uuma mulher que a panela brilha, não exxcolha cólquer vagabunda." - Meu tio (bêbado)

Publicado em 16/05/2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Finalmente terei um combate que almejo a tempos, finalmente enfrentarei A.B! Não tenho nada contra você samoano, mas também não tenho nada a favor, quero mostrar de uma vez qual é a brand mais importante dessa empresa, quero mostrar qual tem o title mais importante e qual tem o melhor contender, óbvio que estou falando do WAR.

    Nunca nos enfrentamos em one-on-one, mas sei que faremos um grande espetáculo que calará várias bocas dentro dessa empresa, mostraremos que nosso peso não nos torna ruins ou lentos, do contrário, só nos torna ainda mais fortes, mostraremos que nada adianta ser magro porém ser um lixo ambulante, vide nossos champions aos quais derrubaremos no Extreme Rules.

    Não te subestimo, sei que é um grande adversário e será um bom treino para o Extreme Rules, mas não será nada mais do que isso, desculpe, mas você não vai derrotar o Mr. Wrestling, aliás ninguém me derrota, ninguém é capaz de tal proesa, dois tentaram de uma vez só semana passada, ambos caíram, então não vá achando que vai me derrotar pois cara, isso é impossível.

    Nunca nos enfrentamos e eu nunca te venci, então posso dizer algo que raramente digo:

    A.B Will Join The Nightmare Express!

    #Mr. Fkn’ Wrestling

  2. theguilhermito

    Hey guy , deixar Guilhermito fora do show? Isso é um disperdicio de dinheiro , pois Guilhermito é o homem mais Cool dessa empresa, coisa que nenhum desses presentes no card são ,Ok Guilhermito entende que os piores tambem tem seus momentos, mas ninguem quer ver talentos exdruchulos , todos querem ver Guilhermito…That’s Cool!

    ” I Spit in the face of people who don’t want to be cool ! “

    • "Mr. Wrestling" Steen

      “Cool” seria se você comentasse mais vezes ao invés de sumir…

      • theguilhermito

        Guilhermito ja está trabalhando nisso,, obrigado pela preocupação …That’s cool!

  3. Card fantástico, com DUAS lutas principais. Sem mais delongas vim dar minha opinião…

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

    Acho os dois ótimos wrestlers e que provavelmente subirão ao MR após o Extreme Rules, aposto no Revenge por achar ele um pouco melhor do que o Dean.

    Revenge Wins.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

    Apesar de ser um amigo do JoMo a bla bla bla, achoo Jimmy um pouco melhor e mais preparado. E depois de perder aquela handicap match, JoMo pode vir um pouco abatido…

    Jimmy Wins.

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    Desde que cheguei não vi nenhuma das duas lutando, então irei chutar.

    LuaLita Wins.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show

    Félix é muito superior.

    Félix Wins.

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells

    Aposto em quem eu já vi lutando.

    Caio Wins.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)

    Aries Wins. Sem mais.

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Para mim essa luta será melhor do que o Main Event. Os dois estão entre os 5 melhores da empresa (na minha opinião como um novato) mas acho que por uma leve vantagem o Steen vence.

    Steen Wins.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

    Será de tirar o fôlego com certeza.

    But.. Vogado Wins.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom, oq tenho a dizer a respeito da minha match?!
    Ela fala por si só, há pouco mais de um mês esses dois lutadores fizeram a match mais importante da história dessa empresa e é claro que para sempre será lembrada, pois foi o Main Event do maior espetáculo que a UWF já organizou.

    Agora dessa vez será diferente, é claro que os Eu e Sanders sendo os dois lutadores mais competitivos de companhia queremos vencer a luta, porém ela será diferente do que foi na WM, não estaremos lá com o simples intuito de destruir um ao outro, nós sim apresentaremos uma das matches mais técnicas que os fãs dessa empresa já viram.
    Está certo que temos uma dura missão, pq no Co-ME temos um wrestler de extremo talento que é o AB e um Gordo Morto que é o Steen, mas isso não é problema quando temos o o lutador com o maior reinado da história da UWF e o Deus que quebrou esse reinado.

    THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado vs Stuart Sanders…ninguém irá entrar no meu caminho dessa vez…RAW IS WAR.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Gordo morto? Realmente eu sou um “peso morto”, porém irei te chutar no Extreme Rules pela segunda vez e mostrar que as vezes os vivos nada podem fazer contra os mortos, mas hoje não irei discutir com você, afinal consegui a match que almejo a tempos e isso é mais importante do que responder as suas asneiras

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aproveite enquanto pode lutar, depois do Extreme Rules, não sei se alguém poderá fazer alguma reconstituição nas suas pernas.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Digo o mesmo pra você, mas no seu caso será reconstituição do corpo inteiro pois eu não estou indo só atrás do title, mas estou indo para acabar com você de uma vez por todas.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pelo visto vc é leva a sério oq faz de melhor, além de fracassar em vencer o tite, como bônus tbm irá falhar em acabar comigo. Cara vc é um gênio, que profissional hein…parabéns.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sério que eu vou fracassar? Quando eu lhe arrancar o title eu quero ver qual será a desculpa, vai fazer igual ao Rob e dizer que estava emocionalmente abalado?

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge – Dois bons wrestlers, talvez os dois melhores do NXT, mas isso não quer dizer muita coisa afinal não tem ninguém lá dentro que possa ser um desafio a esses dois, o estilo de ambos me agrada, e por mim o vencedor dessa match já poderia ser encaminhado ao roster principal, é difícil ver um favorito, mas acho que Nolan vencerá, Nolan Wins.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack – Dois dos melhores mid carders da atualidade e talvez de sempre, afinal nunca irão ao Main Event, dentre eles espero que Jomo vença, é um cara esforçado e merece mais a vitória do que o Jack, Jomo Wins.

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce – Gostosa 01 contra Gostosa 02, ótimo combate, ótimo MESMO! Bom, deixando meu lado Frota um pouco de lado, acho que Lita deverá vencer, ela POR POUCO é superior a Kath, porém não é tão gata quanto a mesma :3 Katherine Pierce Wins.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show – Resultado meio óbvio, Panic pode ter “retornado” mas ainda está longe de merecer vencer o Felix, que assim como o Jomo é um cara que se esforça e merece mais destaque, então acho que a vitória será do #1 contender, caso não vença, desista do Extreme Championship, afinal se não conseguir vencer o Ex Campeão, como vencerá o atual? Félix Wins.

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells – Hellwells tinha tudo para ser foda, porém resolveu sumir e jogar seu futuro para a sorte, ao contrário dele, Caio Almeida está aqui dia após dia e merece seu lugar ao sol, então nada mais justo que uma vitória do Caio, Caio Almeida Wins.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome) – Antes de qualquer coisa: Sim eu esqueci de por o Rob no banner, mas quem liga? ninguém, então quem reclamar é por falta do que fazer, bom falando sobre o combate: Aries mostrou ser alguém a ser respeitado, nada mais nada menos que o Extreme Champion, porém Nagata é o TT Champion e um monstro difícil de ser derrubado, porém eu já o derrubei e sei que meu ex-parceiro é capaz disso, Aries Wins.

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen – o que eu tinha a dizer sobre meu combate eu disse num comment separado, admiro A.B mas ele não vai me vencer nem em um milhão de anos, I WINS!

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders – Quem vai querer ver isso? A resposta é simples: NINGUÉM, eu não sei de onde o Vogado arrancou que essa feud foi boa, enfim, Sanders vem apanhando mais do que mulher de malandro, então o Luthor de maiô vence. Vogado Wins.

    • Ninguém se importa com o fato de você ter esquecido de me por no banner? Eu me importo, achei isto uma total falta de respeito com minha pessoa, estou profundamente magoado.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Pule na frente de um trem e acabe com seu sofrimento, ops, o Nightmare Express já te pegou😉

  6. Eu só tenho que rir do ocorrido… Mais da metade do roster da UWF fica me xingando me enchendo o saco, mas quando eles tem a oportunidade de me enfrentar, quando eles podem me desafiar para uma luta eles fazem o que? ficam calados, nem falam mais de mim… O nome para isto só pode ser medo.

    Agora vamos parar de falar de medrosos que nem precisarei citar o nome aqui, acho que todos sabem das pessoas que eu estou falando… Vamos analisar outro Raw is War que não conta com uma luta minha:

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Sei pouco sobre estes dois caras, só sei o que eu vi no ultimo NXT quando eu comentei a lutas que ambos perderam, então fica difícil apontar o vencedor, vou apostar no Revenge porque ele foi eliminado depois do Dean na luta pelo contender ao Intercontinental Championship. Mas na verdade esta luta nem deveria estar no card, não faz sentido um show que temos a possibilidade de contar com o roster do Raw e do W.A.R e colocar estes novatos que não sabem nem o que é wrestler ainda em uma luta… Ridículo.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    White Starship? Haha, eles me dão vontade de rir, eu realmente queria fazer um enquete para saber qual Tag Team é o maior motivo de piada aqui na UWF, será a White Starship, Team Royal Charisma ou a junção das duas que é aquela Tag Team sem nome do Jomo com o Christian? pois eu não consigo responder esta pergunta sozinho. Mas voltando ao que interessa (ou não), eu acho que já temos um vencedor obvio, não por ele ser bom mas por seu adversário ser muito ruim, Jimmy Jack leva essa, e Jomo vai ter sua nona derrota seguida… E no Extreme Rules eu e Nagata vamos fazer o Jomo perder dez vezes seguida. Jomo desiste de ser um wrestler, você não nasceu para isto… Você nasceu para ser lixeiro, catador de lixo, quem sabe um dia você pode até ser motorista do caminhão de lixo…

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    É disso que eu estou falando… Oh delicia… Já aviso se caso uma das meninas precisarem de uma massagem especial ao final da luta, eu estou a disposição.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    O Panic voltou? Err tanto faz, são os dois caras das “trevas” ou qualquer baboseira do tipo, fico com a vitória do Félix, afinal ele vai disputar o Extreme Championship no Extreme Rules.

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Outro retorno? Porque que estes caras que abandonaram a empresa tem a mania de voltar? fiquem em sua vidas pífias e não voltem mais, a UWF não deve contratar estes caras que já abandonaram a empresa antes… Caio leva essa pelo mesmo motivo do Félix.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Finalmente uma luta boa (não estou contando a luta das “divas” porque a luta delas é boa por outros motivos além da luta em si), muito por causa do Nagata é claro, porque o Perfecto é mesquinho… Estarei no corner do Nagata nesta luta, mas isto não quer dizer que eu irei interferir na luta, eu estarei apenas dando conselhos e apoiando o Nagata na luta, afinal eu não preciso interferir nessa luta, o Nagata vence o Perfecto de qualquer maneira, ele é muito melhor que este projeto de gente do Perfecto… bem, está mais que obvio o vencedor deste combate… Pelo menos eu irei estar à interagir com a bela crowd que vai estar presente no show… Pff…

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Steen venceu a dupla que eu irei enfrentar no Extreme Rules sozinho (eu já fiz isto também, só para deixar bem claro), então ele é o favorito para ganhar este combate, ao meu ver não é só o favorito, como irá ganhar o combate também, pois além dele ser melhor que o A.B, o Kaiser não esta no card, então é bem provável que ele ataque o A.B nesta luta.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Esta luta depende de várias coisas, depende se Eric, Steen, Tomyer, Tanaka ou Kenta irão interferir na luta… Se caso nenhum deles interferir, ainda depende se o Stuart vai ser aquele Stuart que foi o cara que por mais tempo foi World Heavyweight Champion, ou será o Stuart de semanas atrás que foi humilhado pelo Tanaka… Bem eu aposto em um No Contest.

    Ultimo show antes do Extreme Rules, ultimo RAW is W.A.R da carreira de Jomo e Christian, aproveitem este show, pois após o Extreme Rules vocês nunca mais irão querer colocar seus pés chulezentos dentro da UWF.

  7. Primeiramente, queria agradecer por ter a oportunidade de lutar contra o verme, ops digo… O Dean Nolan. Era o que eu estava esperando a muito tempo, um combate só entre eu e ele no ring, uma oportunidade de calar aquela boca imunda que vem soltando diversas asneiras a semana inteira. Sei que também é uma oportunidade de mostrarmos o nosso talento na frente de um grande público e também uma oportunidade de subir para o roster principal.

    Querido Dean Nolan, finalmente você tem a oportunidade de mostrar esse bla bla bla de Machine Gun, vai mostrar ou vai ser novamente derrotado pelo Revenge Solution? Só te digo que se eu vencer a match (o que é o mais provável), você vai fazer parte de vez dos vermes da NXT, junto com aquela ”criatura” ali encima de nome “Guilhermito” e um outro, que desapareceu, aquele bailarino com tendências homossexuais

    De uma maneira ou de outra, se você conseguir passar de 5 minutos comigo no ring já vai ser uma grande vitória para você, levando em conta as suas limitações de jobber.

    • Dean Nolan

      Caro Revenge.Chegou a hora. Irei enfrentar a maior desgraça que já pisou um ringue. E em vez de admitir que é mesmo lixo,esconde-se atrás de uma máscara feita para um filme infantil dos anos 80. A sério que continua a falar de Machine Gun sem saber o que é? Irei provar tudo o que disse quando te fizer cair com essa bunda no chão. HAIL NOLAN!

  8. É uma falta de respeito descomunal que esta empresa tem comigo. Vamos aos fatos. Teremos uma luta entre o Panic e mais alguem. Panic sumiu e nem comenta direito. Ai chega pré PPV e ele vai estar? WOW. Depois temos um duelo NXT. O menos pior é o Pedro Jason. Jomo e Jimmy Jack? Oi? Quem são esses?
    Cadê Tomyer, Conor Bryan e Revolutionary Kaiser? A falha do RAW entrou na mente dos bookers do WAR? Palhaçada!

  9. Pobres infelizes, que vem até aqui para analisar a miséria dos outros.
    Escutem a palavra do Salvador.
    Quem se interessaria em ver essas lutas, enquanto tempo atrás via a mim, estou aqui de novo, e vejo a mesma coisa nada aqui me impressiona comparado a que eu já fiz vão se esforçar seus medianos. Iria analisar isso que vocês chamam de card, mas não aguento ter que mim esforçar para analisar coisa tão pequena.
    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Horríveis lutadores alguns salvam, mas mesmo assim um desastre de show.

  10. Yuki Nagata

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Dois Aspirantes a Wrestler, e talvez não passe disso, aspirar, sonhar com a remota possibilidade de um dia poder se dizer um legítimo representante desse desporto, visto que estamos onde “Os Fracos Não Tem Vez” e qualquer um que não tenha talento vai ser encontrado, identificado e eliminado da forma mais brutal possível, não me admira ver esses guys na Job Sqad em breve, nessa luta apostarei no Revenge, é o que parece com mais possibilidades de fazer algo por aqui.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    Vamos lá, um telhado caindo nunca teria sido tão bem aproveitado, concedam-me esse gosto por favor, não obriguem o público a engolir gola a baixo tal espetáculo de incompetência, UWF não é circo para dedicarmos tantos minutos a palhaçadas, não tem porque esse troço deprimente ocorrer, porque StarShip é uma team imaginária, que nunca lutou em conjunto, logo não existiu simplesmente, isso mesmo, fracassaram até na coisa mais simples e trivial que é ao menos existir! Não tem porque então conceder um combate final a algo que jamais conseguiu iniciar, não se tem um pingo de dignidade aqui!

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Duas belas atletas e de talento, aposto em Katherine Pierce.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    Panic está de volta, ou seja, mais um zero a esquerda nesse roster cheio de sacos de pancada, Felix também é Judas bom para se malhar, mas me parece estar em melhor forma e está em processo de push, então vai por o Panic a dar Tap Out.

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Brian venceu Kaiser e depois sumiu, para ter outra chance vai precisar ganhar não só confiança mas respeito outra vez, porque fez uma lambança imperdoável em plena Road to Wrestlemania, chegando aos níveis mais baixos que uma carreira por aqui pode estar, que é dar tap out ao Lesnar, Caio, meu freguês, vence.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Vou calar a boca escrota do Perfecto, aliás, não sei se perceberam mais já estão a defender o pobre coitado para que não se ausente do PPV, pois meu desafio requeri previamente uma Extreme Rules Match, porém a diretoria da empresa com medo que eu partisse cada osso do corpo do “Champ” em uma luta ao melhor estilo BJW resolveu por a limitação das DQs, ideia tola, meus socos são piores do que qualquer cadeirada, e minhas táticas de esmagamento mais devastadoras que as coisas explodindo, independente de do uso ou não de armas Perfecto vai sair em uma marca daquele ringue sob risos sádicos meus!

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Dois dos ditos “Top” daqui, creio que vai ser uma luta no mínimo interessante, entre o gordinho bonzinho e o gordo mais bonzinho ainda AB(CD), porque perto de mim, o principal monstro dessa empresa, todos são caras legais,

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Victor Empalhado é o Deus do westling que precisa envenenar meu sushi antes da luta para escapar com vida do ringue, que cara mais repugnante, vence Sanders.

    Prevejo um show interessante, com meu futuro triunfo sobre Perfecto a roubar a cena e ser o melhor momento da noite.

  11. Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Boa luta. São um dos melhores Nxt Wrestlers da atualidade e são alguns dos favoritos a subir brevemente para o Roster Principal. Acredito que mesmo o Dean Nolan sendo cotado a subir para o Raw rapidamente, o Revenge é um pouco melhor e preparado para ganhar esta luta e para subir ao Roster Principal. Mas se o Dean Nolan ganhar não me surpreenderia em nada.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

    -Falo depois da minha luta

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    – Boa luta entre as duas melhores Divas da atualidade e que são favoritas ao Extreme Rules. Acredito que o resultado vai ser diferente da ultima luta entre as duas e que dessa vez a Katherine irá ganhar neste War, e também irá ganhar o titulo no Domingo, no Extreme Rules.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show

    – Uma luta que pode ser Extreme por parte do Panic ou técnica por parte do Felix. Acredito que o Panic está de volta mais maluco do que nunca, e que o Félix está mostrando bastante talento no ultimo tempo e surpreendendo muitas pessoas com as suas ultimas lutas. Acredito que o Felix ganhe, por que está mais no Ritmo de luta e por que é um pouco melhor do que o Panic, quando a luta não é com a estipulação Extreme.

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells

    – Bom, então pelo jeito o Caio Almeida e o Brian vão se enfrentar no que deve ser uma das melhores lutas da noite. Brian está de volta, não sei se só para esta luta ou se para sempre. Eu ganhei uma vez do Brian, quando ele estava sumido, e sei que ele é um bom lutador, e diferente de alguns Heels sem personalidade. E Caio Almeida vem em boa fase, e ganhou o Contender para o titulo do Crippler. Acredito que o Brian ganhe, mesmo a minha torcida sendo para o Caio Almeida.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)

    – Cara, só para começar. Por que o idiota do Rob vai estar lá para ajudar o Yuki? O cara tem 300 Kgs e não sabe se cuidar sozinho sem o “Parceiro” dele? E por que o Perfecto não tem alguém ajudando também para fica justo? A sorte do Nagata é que a luta não é Extreme, ou pelo jeito que ele é, o Rob iria ficar sozinho no domingo. Mas sendo Extreme ou não, Handicap ou não, o Perfecto irá ganhar do Yuki e vai ter um bom desafio para domingo contra o Felix. E Yuki já vai apanhar um pouco, para sentir o que vai acontecer no Extreme Rules.

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen

    – Lutaça, a melhor luta da noite provavelmente. Os dois Conterders pelos Main-Titles da empresa vão se enfrentar em uma luta. Acredito que seja uma luta muito equilibrada para os dois lados, com os dois querendo provar que são os melhores Contenders e valorizarem a Brand que cada um é. Mas depois de um bom tempo e qualidade de luta, o Steen acabe ganhando a luta, ou acontece algum DQ, com os dois Contenders ou um dos dois para não desvalorizar nenhum dos dois Contenders.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

    -Outra lutaça, provavelmente vai ser uma luta meio que Extreme e que o Kenta não atrapalhe nessa. Acredito que aconteça o mesmo resultado que na Wrestlemania e que o Vogado ganhe do Stuart. Mas vai ser uma luta bem legal com os dois dando o máximo de si.

  12. Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Uma luta entre NXTs praticamente no show principal… vejo que nenhum deles vão querer fazer feio, mas, Revenge Wins

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    Jimmy é um grosso que não sabe fazer promos, que não sabe nada de wrestling, e ainda por cima um BURRO. Já lutei contra JoMo, venci o mesmo e sei de seu potencial mesmo o mesmo sendo um chato. JoMo Wins

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Não creio que uma diva que está na disputa do Divas Championship irá perder para uma que não está. LuaLita Wins

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    Meu parceiro e amigo Panic retorna dos mortos, conhecendo-o como eu conheço ele irá vencer com direito a Squash pra cima desse ser inferior de nome Felix. Panic Wins

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Caio Almeida Wins, sem mais…

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Dois campeões, mas, o momento em que a E.V.I.L vive irá favorecer e muito o Nagata. Nagata Wins

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Está luta terminará Sem Vencedor! Não sei como, mas vai…

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Meu mestre não pode perder duas vezes seguidas para o Vogado. Stuart Wins

    Maybe YES!, maybe NO!, wait YES!, oops, NO!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

  13. Olhando o Card, já é de se esperar um grande Show, promete muito, com otimos lutadores e estamos bem próximos do Extreme Rules, o que dá ainda mais uma apimentada nas Match’s.

    Já estou na expectativa para o show, mesmo não estando no Card.

  14. Pareceu-me um ótimo card, até me impressionei por meu pedido ter sido acatado, geralmente a atenção para as wrestlers é mínima, mas agradeço.

    Katherine, será uma honra lutar contra você novamente.

    • Digo o mesmo Lua, vamos roubar o show, dar o nosso melhor para mostrar que a divisão feminina não serve para os rapazes se babarem mas sim para aprenderem como se luta, vamos provar a todo o universo UWF quem são na verdade as estrelas da companhia, conto consigo para roubar o Raw is War e vença quem vencer poderemos ter a certeza que demos tudo ali no ringue.

  15. Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

    Essa Luta Será interessante de assistir… vejo nestes caras os NXT’s mais inspirados e mais esforçados… tudo bem que estes caras ainda tem muito pra provar… mas do jeito que vem atuando espero uma luta muito competitiva… melhor que muito verme do roster principal… entre os dois fico com Revenge… Revenge Wins

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

    Jomo e Jimmy, ja foram dupla… depois não foram mais… e agora lutam entre si pra provar quem é melhor… na minha opinião isso não irá virar uma feud de verdade… afinal a ultima feud entre ex-Tag Partners foi entre Lesnar e Clipper… e todos vimos que foi horrivel… mas tirando todo esse papo de feud Jomo é melhor sem duvidas… Jomo Wins

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    Lita e Pierce… muito melhores que varios “espadas” aqui dentro… isso é sem duvida indiscutivel… outro fato que é indiscutivel é que elas não darão chances para Daena no ER… e concerteza o titulo será disputado entre as duas… e que assim seja… mas entre as duas fico com Lita que se tornará a nova Woman’s Champion tambem

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show

    O cara que peou pra mim contra o cara que vai penar… apesar de doer admitit Felix consegue ainda ser melhor que Panic… não melhor que eu logicamente… mas que Panic é sim… Afinal quem não vence o cara que não comparece aos treinos… muito menos aos shows… então Felix Wins

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells

    Ai está uma luta entre um dos caras mais esforçados e mais merecedor de um cinturão aqui.. Este é Caio Almeida… contra um cara que infelizmente é apenas um verme e provou isso ao se distanciar da empresa no momento que ele estava prestes a ganhar destaque… Hellwells vem dos mortos e quer ganhar??… Sorry… Caio Wins

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)

    HowhowHowhowHowhowHowhowHowhowHowhowHowhowHowhowHowhowHowhow… essa e a hora… a hora da verdade… O Mastodonte que se feriu com minha definição mas acabou aderindo a esse belo “apelido”… é uma pena que esta luta esteja fadada a ter um final infeliz… não para mim nem para quem assiste… mas sim para a dupla dinamica… o Gordo e o Chato… Rob diz que não vai interferir e que Nagata pode me surrar facil e tal… então porque mesmo assim ainda precisa estar no corner??… É medo de que eu faça de Nagata minha ultima vitima antes de surrar o verme mor a/k/a Felix… Ou será apenas carencia deste jovem??… Pois bem não sei… o que eu sei é que Nagata tem um show Negro pela frente e que seu destino é ser surrado pelo cara que mais vem fazendo sucezzo ultimamente com um belt em mãos… não é ser desumilde… é só a verdade… Partiu surra um Mastodonte… Aries Wins

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Bela Luta… prevejo muito odio e muito sangue nos olhos… essa luta será o combate da noite… melhor até que Sanders e Vogado e tende cada vez mais a ser um combate monotono… Mas voltando a essa luta será um duelo de gigantes e por mais que A.B seja bom… Steen é melhor… Steen Wins

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

    Sanders Sanders Sanders… esse combate lhe reserva algo tenebroso creio eu… algo como uma interferencia de um mascarado… ou talvez apenas uma grande surra do World Champion… não sei… mas nessa luta não aposto na vitória de Vogado e sim na derrota de Sanders… Sanders LOSE…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  16. Jimmy Jack

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

    -Enfim, quem é Dean Nolan? Não o posso julgar sem ao menos conhecelo, más se subiu do roster do NXT até aqui, eu imagino que ele deve ter talento(risos), eu espero. E Revenge sim, este eu conheço, o conheci nos backstages e somos amigos, já o vi treinar e como já disse eu não conheço Dean Nolan e nunca o vi lutar… Revenge Wins

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

    -Ora!!Ora!!Ora Chegamos a mais um show e hoje teremos o “Rei dos saltos e rodopios” o grande Jomo como meu adversário, primeiro e gostaria de dizer que estou muito feliz de está no card do Raw is WAR na verdade o Guerreiro Celta não pode ficar fora de um Raw, bem estaremos em mais um show e o Guerreiro Celta está fervendo para bater em alguém e essa pessoa já foi escolhida,e o nome dela é Jomo,o “Rodopiador”. Para dizer a verdade de grande não tem nada,não passa de um grande idiota que acha que balançando aquelas cordas vai adiantar em alguma coisa…Jomo você pode está pensando que todos tem medo de você pois você é forte(ironia) é mais conhecido como O Rodopiador mais isso para mim não muda nada isso são apenas apelidos tolos,eu já ganhei dois de muitos nessa empresa e você não ganhou absolutamente nada então nós dois temos que admitir que eu sou o mais cotado para vencer essa luta acho que isso você irá compreender muito bem,espero que intenda isso…

    Jomo está querendo ganhar chances e teve sua oportunidade de lutar contra o Guerreiro Celta o “The Great White” Jimmy Jack essa é uma ótima oportunidade para ele começar a pensar em conseguir algo aqui nessa grande empresa,ele deve está pensando que irá ser fácil que irá ser isso aquilo,que vai ganhar e depois de nossa luta irá ganhar contender pelo IC Title, más nada disso!!Isso esta totalmente errado, você que está lendo esse comentário e pensou isso,você está totalmente enganado pois o The Great White não gosta de dar oportunidades não gosta de dar chances para outros ficarem com fama e sim gosta de ganhar fama,e no Raw is WAR isso irá acontecer mesmo sendo uma Singles Match qualquer eu irei roubar os destaques e no final do show todos estaram comentando sobre minha luta e não sobre o “Maint Event”.

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    – LuaLita, não a conheço também, já Katherine Pierce sim, ela vem mostrando porque está na disputa pelo Womans Championship e LuaLita também, não tenho muita certeza de que irá vencer, más enfim aposto na Katherine… Katherine Pierce Wins.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show

    – Felix parece meio sumido e Panic retornou com tudo e claro que trazendo com ele sempre os seus vermes nojentos, más esta match será imprevisível, pois será que que Felix irá vencer ou acabara por comer vermes… Panic Show Wins

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells

    – Caio, o contender ao Television Championship e Brian que acaba de retornar e eu imagino que esteja fora de forma ou esteja por fora de tudo que aconteceu aqui. Enfim, os dois parecem serem esforçados, imagino que o Brian deve ter treinado muito para essa luta, más mesmo assim acredito que não irá vencer o Caio… Caio Almeida Wins.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)

    – Bom, ai está uma match de verdade(logo depois da minha) onde Perfecto terá que vencer o Sr. Gordura que esta em vantagem com seu amigo ROB, más enfim eu acho mesmo Que mesmo em desvantagem o Perfecto poderá ganhar, sei que falei pouco dessa luta, más é isso… Perfecto Aries Wins.

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen

    – Essa sim será uma luta de verdade, imaginava que o Vogado seria o oponente ideal para o Steen, más enfim, acho que o A.B pode o substituir… Acredito que sera uma bela match, ambos com muita técnica, força, gordura é claro e etc… Não vejo sinal de vida do A.B a dias, não sei se é eu que estou meio cego ou estou por fora mesmo, más enfim, imagino que o A.B vença o Steen.. A.B Wins.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

    -E para fechar o show, temos de um lado o Stuart Sanders que ainda não deve ter se recuperado des daquele ataque onde o deixaram eu um mau estado, se ele se recuperou, imagina que tenha sido um milagre, más agora chega de falar do Sanders e vamos falar de Vogado(meu ídolo) que ganhou do Sanders na WM e pode ganhar outra vez, será uma vitória fácil para o Vogado, você irão ver… Victor Vogado Wins.

    • Dean Nolan

      EU explico quem eu sou. Pode esquecer a sua ironia,porque eu sou Dean Nolan. O diamante do NXT. Eu sou o Machine Gun da UWF. Pode ficar com o seu curto cerébro a pensar: “O que raios é Machine Gun”. Tu nem precisa de saber,pois nunca chegará a esse nível. Quem és tu mesmo? Um tipo acabado,sem motivos de orgulho na sua carreira. Pode me chamar de rookie,mas queres saber uma coisa? Em breve este “rookie” será mais do que tu alguma vez foste. E aí podes fazer a tua ironia onde quiseres,porque eu já estarei em algo mais importante. E o público cantará o meu nome no grande palco. E aí sim,cumprirei meu objectivo. HAIL NOLAN!

      • Jimmy Jack

        Dominante do NXT(risos)? Por isso você foi o consagrado NXT Superstar que esta na disputa pelo IC Belt? Não, então podemos dizer que o melhor do NXT é o Pedro.

      • Dean Nolan

        Desde quando vencer algo te torna melhor que os outros? E em que parte é que eu digo que sou o mais dominante do NXT? Essa pele branquinha também te afecta os olhos? O Pedro é um bom wrestler,mas em breve serei melhor que ele. Passo o dia inteiro no ginásio para concretizar o meu sonho de chegar ao topo da montanha. E Jimmy,ninguém me impedirá,nem que tenha de sacrificar-me para lá chegar.

  17. Mais uma vez, atrasado (isso já virou rotina xD), mas como o Raw [Is War and NXT] também está atrasado, vamos para mais uma gloriosa analise, já este ser que vós escreve decidiu não desafiar ninguém para uma luta neste show:

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge

    Bem estes dois vem desenhando um bom papel no NXT, e nada melhor que uma luta no roster principal para dar uma animada maior ainda. Conheço pouco dos dois sujeitos, mas de qualquer forma, vou apostar em uma vitória do Revenge nesta luta. Pelo pouco que sei dele, me parece em melhor estado para vencer.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack

    Ai está uma luta para acabar de vez com o grande fiasco que foi a White Starship… Convenhamos, ter Jimmy Jack de parceiro não dá para se esperar muita coisa, a não ser acabar com a dupla em menos de 2 horas… Mas vamos lá, meu novo parceiro, mesmo nesta “crise” de derrotas está bem mais qualificado para vencer… Espero que depois dessa vitória nesse show ele esteja totalmente preparado para a luta no Extreme Rules, pois lá é o que realmente importa…

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

    Aqui realmente espero uma boa luta de divas/women’s/knockouts/shimmers (como preferirem…). Creio que o título feminino da UWF certamente vai acabar na mão de uma dessas duas, já que creio que elas são as mais qualificadas… De qualquer forma, vou ficar com uma vitória da Katherine, já que ela fica na sua e por isso pode ser um ponto positivo e sem “intervenções” vindas de outras partes…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show

    Desafiante ao Extreme Championship contra o ex-campeão extreme… Vamos ver se dessa vez o Panic consegue derrotar o desafiante… Mas acho que não vai ser dessa vez. Nenhum dois dois me agrada, mas se for para botar fé em alguém que seja no Félix… Ele está na rota de um título e uma vitória é muito importante nas vésperas do pay-per-view…

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells

    Brian já até demonstrou alguma coisa, mais ultimamente vem caindo de nível… Caio está num momento muito melhor, por isso creio numa vitória fácil vinda da parte dele.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)

    Desafio extremamente [redondo] difícil para o campeão, mas nada que não possa superar… Vamos ver mais algumas das “sentadas fatais” do nosso glorioso toucinho cor-se-rosa. Se Rob não ousar a interferir nesse combate, o combate já está ganho por parte do Aries, mas como sabemos que é pouco provável, ele vai ter que ter um “cuidado” um pouco maior. Fora isso, Perfecto leva essa…

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Mais um combate de peso aqui. Os dois desafiantes aos títulos mundiais da UWF em um confronto… Realmente, este tem tudo para ser um dos combates da noite, já que são desafiantes é que eles mostraram serviço (ou não) durante as últimas semanas. Fico com uma vitória do Steen, pois acho que este está numa fase um pouco melhor e tem grandes chances de tirar o título do Vogado… Mas quem ganhar aqui, com certeza vai com uma moral maior para o Extreme Rules…

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders

    Espero que dessa vez não tenhamos nosso amigo japonês/chines/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da lesta a interferir no combate… Claro que estes dois vão dar um grande espetáculo como no combate anterior entre os ambos, mas desta vez, acredito que o resultado será diferente… Sanders vai vir com uma vontade maior ainda, por isso será difícil para o “The Great On…, sempre esqueço, é “The God Wrestling” conseguir uma segunda vitória… Mas quem sabe, o combate tem tudo para ser o melhor da noite, basta esperar…

  18. Jimmy Jack

    (OFF) vou pra casa da minha mãe e irei ficar ausente até domingo denoite, só um aviso aos donos do fake.

  19. Crippler Renato Dias

    Enfim parece que eu terei uma folga nesse show, o que é bom, assim já posso estar mais focado no Extreme Rules, mas a folga será só de match, pois eu já anuncio que estarei comentando a Match entre Caio Almeida e Brian. Expectativa de um ótimo show.

    • Fico feliz que você irá estar na mesa de comentaristas, verá em primeira mão a surra que eu vou dar no Brian e sentirá o que te espera pra Domingo, um grande lutador técnico capaz de fazer um grande combate contra qualquer um, espero que esteja preparado pois não darei moleza pra você meu caro Crippler…

  20. Match #2: Singles Match – Jomo Eduardo vs. Jimmy Jack

    – Então, pra começar fiquei muito feliz com o pedido da minha match contra o Jimmy Jack ser acatado. Então é uma luta que acredito que tenha até uma certa história entre a gente resumidamente assim ” Jimmy Jack entrou na empresa, e eu o apoiei desde o começo, aí ele pediu para fazer tag comigo e eu aceitei. Mas logo depois eu pensei que não seria uma boa ideia fazer Tag numa hora como aquela e desisti disto. Depois discutimos. Logo depois no Raw, achei que tinhamos acabado a Tag, mas pelo jeito voltou e eu como era o melhor da tag, fui escolhido para representala na Wrestlemania, mas acabei perdendo. Depois de um consensso, acabamos com a tag. Combinamos que seriamos amigos, mas depois de ele desistir para uma luta contra o Lesnar!!!!! Ele me atacou e estragou a bela luta que estava sendo minha e do Christian. Depois disso eu sempre busquei vingança, mas acabamos seguindo nosso próprios caminho, ele sendo o Contender mais fraco do Intercontinental Champion e eu o futuro campeão de tag-team, com um partner de verdade. Mas quando eu vi que tinha a chance de enfrentar o Jimmy e me vingar do que ele fez, não pensei duas vezes, o desafiei e estamos aqui hoje para nos enfrentarmos na luta final, para ver quem é o melhor dos dois, quem é o melhor da tag do passado, a White Starship.

    Agora falando sobre a luta, Jimmy vem numa maré de sorte e lhe foi dada uma chance pelo Intercontinental Title que até agora ainda não entendi por que o Tanaka tomou esta decisão, mas ele é o GM e decide. Então depois do ataque que ele fez em mim, estou com muita raiva e irei me vingar neste show, fazendo ele se calar e engolir todas as m***** que ele falou, sobre mim. Bom, quero provar que eu sou melhor que ele, que o Starship Pain ou qualquer outro golpe ou finisher que eu der é melhor que a m**** do golpe de balé que ele apelida como Brogue Kick e eu chamo de Balé Kick.

    Está luta também sera um belo aquecimento para o Extreme Rules e espero que o Jimmy pelo menos me de um pouco de trabalho. Vinha enfrentando lutadores bons nas minhas ultimas lutas, Christian, Connor, Steen e sinto que estou evoluindo a cada segundo, a cada treino que eu faço eu estou melhor e mais preparado para a nossa luta. e para o Extreme Rules, então digo que não é você que irá me parar agora, por que eu estou embalado para a vitória, e não irei deixar esta escapar das minhas mãos, posso ter perdido muitas lutas, várias seguidas, por que vinha enfrentando wrestlers bons e as vezes tinha alguma interferencia, ou outras coisas. Mas esta pode invadir quem quiser, por que eu tenho certeza que essa luta, eu irei vencer. É só um aviso Jimmy Jack, não adianta fugir para a sua casa, para a Irlanda ou qualquer outro lugar, onde você estiver o Jomo Eduardo vai te achar.

  21. Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Boa luta, garotos provem que merecem a chance que lhes foi dada

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    Dois futuros talentos, hoje JoMo está melhor que Jimmy Jack, mas tudo eh possível

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Lua, sem discussão

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    Felix, merece demais

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Boa luta, e acredito numa vitória do Caio

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Lutaça, naum sei quem leva pois Rob pode interferir no resultado

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Are You Kidding Me?
    Co-Main Event?
    Essa luta é de Wrestlemania!
    Steen, você ser meu adversário antes do que Extreme Rules é mais do que ótimo. Me dará a boa luta que Sanders e Tanaka não deram e me deixará pronto para tirar o cinturão do nosso campeão Usain Bolt.
    UWF Universe, preparem-se para assistir uma grande luta.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Depois de mim vs.Steen, eh melhor vcs nem entrarem no ringue

  22. Pedro "Jason" Cruz

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Uma luta que eu tanto esperava. Será uma ótimo luta, torço pelo Revenge, já que Nolan é bom ,mas se acha demais, é um tremendo idiota.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    Torço pelo Jomo, pelo fato de que ele sempre me apoiou no meu começo e o Jimmy ser um cara que não é muito bom, e que irá perder para mim no Extreme Rules, ele não tem nível ainda.

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Acho que Lua é a melhor Woman Wrestler da UWF. Katherine começou a pouco tempo, e acho que não tem “bagagem” o suficiente para ganhar da Top Woman Wrestler da UWF.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    Ainda tenho raiva de o que o Félix fez comigo á um tempo atrás no NXT, desejo o pior para ele essa luta, mesmo não gostando muito do Panic, torço por ele!

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Não conheço o Brian, gosto da qualidade do Caio, e espero que ele vença o Brian de uma forma bem fácil.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Essa luta me deixa com muitas dúvidas, não sei em quem apostar.

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Apesar de não gostar muito do Steen, tenho que adimitir que essa luta será perfeita, os dois estão em ótima fase e espero uma grande luta por parte dos dois, já que vem se esforçando á um certo tempo e merecem as World Titles Shots.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Sanders estava lesionado semana passada, será que tem condições de lutar contra o atual WHC? Acho que não, ele irá perder para o God of Wrestling. Acredito que Tanaka irá prejudicar Sanders na luta, como sempre, então Vogado vence com uma pequena ajuda de Tanaka.

    Estarei nos backstages desse show, de olho nos caras que lutaão pelo IC no Extreme Rules. Estarei pronto se algum deles resolver me atacar nos backstages. Pretendo fazer uma surpresa para vocês no show, é bom esperar algo diferente vindo de mim.

  23. Well, eu estava vendo todos os comentários. E sobre a minha luta, todos diziam que eu iria perder por ter jogado o meu futuro para a sorte, que eu desmerecia estar na companhia e blá-blá-blá. Saibam que o próprio Caio Almeida me desafiou. E eu, como bom desafiante, aceitei o desafio. Não me escondi. Não dei desculpas esfarrapadas para escapar de uma espreitada. Eu simplismente aceitei. O que muitos deveriam fazer, porém eu vejo apenas um bando de seres incapazes de encontrarem a própria razão de viver me criticando e descarregando merda pela boca por todos os lados. Eu não preciso do respeito de ninguém, não preciso dos seus conselhos, e muito menos dos seus avisos. Quanto ao Caio, ele sentirá o que significa lutar contra alguém completamente sedento por sangue. Alguém que sabe quando o seu inimigo está mortalmente ferido. Ele se lembrará desta luta. Depois dessa noite, ficará marcado em sua pele cada um dos meus golpes, e em sua memória ficará guardada cada uma das minhas palavras. E no PPV, quando ele estiver disputando o TV Championship. Ele sentirá as sequelas desta luta. Sentirá a dor tomar todo o seu corpo. O veneno letal do meu sangue correrá lentamente pelas suas veias. Até tomar- lhe completamente. O lobo cairá perante uma mim, e deixarei a sua carne para os corvos e abutres que sobrevoarão o seu cadáver apodrecido. Esta noite, será o dia em que as sombras dominará a luz, sem a interferência de um herói. Have a nice night.

  24. Revolutionary Kaiser

    Mais um show sem lutar, sim é a UWF tentando proteger o seu melhor wrestler, só isso😀

    Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge
    Dois Rookies que não conheço muito bem, pois eles são tantos que eu sempre confundo todos eles, mas penso que Revenge seja melhor. REVENGE WINS!

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack
    Embora seja um puxa saco Jomo tem provado o seu valor e sem duvida ele é melhor e mais esforçado do que o Jack. JOMO WINS!

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce
    Kat ora comenta, ora desaparece, Lua é mais regular portanto LUA WINS!

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show
    Sério que pessoas que se ausentam da empresa estão no card e eu não? FELIX WINS!

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells
    Sério que pessoas que se ausentam da empresa estão no card e eu não?² CAIO WINS!

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome)
    Nagata é bom, mas Aries é melhor. ARIES WINS!

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Por mais que me custe tenho que admitir que… Steen é melhor… mas AB é muito overrated (Steen é também, mas a verdade é que ultimamente nem tem sido), por isso AB venceria a luta, a não ser é claro que exista alguma interferência (nem imagino de quem xD). Sendo assim, STEEN WINS!

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders
    Então vão acabar a rivalidade principal da WM num RAW IS WAR? Kenta aparecendo em 3… 2… 1… NO CONTEST

    E é essa a minha magnifica analise para o show dessa semana que só poderá ser salvo com o segmento que eu certamente terei (ou não xD)

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu overrated? Como se eu não trabalhasse o suficiente para merecer o destaque que tenho ¬¬

  25. Match #1: Singles Match – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge: Dois talentos do NXT, pelo que venho observando eles junto com o Pedro são os melhores da NXT Division. Neste combate aposto numa vitória do Dean Nolan.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Jimmy Jack: Dois novos lutadores, mas que já mostraram seu potencial e já estão em Feuds por títulos. Esses dois tem muita história, e nesta breve história aqui na UWF Jack vem ferrando o JoMo, então aposto numa vitória do JoMo pra mostrar que também é um grande lutador.

    Match #3: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce: Bem, duas boas lutadores e as que considero favoritas na luta de Domingo, mas por hoje aposto numa interferência da Daena…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Panic Show: Panic está de volta, e já tme um belo desafio pela frente, Félix é um grande lutador, já fiz uma grand eluta contra ele e sei do seu potencial além de que irá enfrentar o Aries neste Domingo, então aposto numa vitória dele, mas uma vitória do Panic não seria nenhuma surpresa.

    Match #5: Singles Match – Caio Almeida vs. Brian Hellwells: Está ai o combate da noite, Brian voltou pra uma luta, mas depois dela será mandado de volta para as trevas, pro hospício que foi internado por seus próprios pais, pra qualquer lugar que não seja na minha frente, depois da surra que levará nem sentirá vontade de estar no mesmo lugar que eu, o lobo está com fome e ele já tem a sua presa.

    Match #6: Singles Match – Perfecto Aries vs. Yuki Nagata (w/Rob Awesome): Espeor um grande combate, Aries é um grande lutador com uma grande técnica e um dos futuros da UWF, Nagata é uma jamanta obesa de 200 KG, só isso já o coloca num patamar alto comparado a alguns lutadores, acredito que o ROB queira dar uma de estrelinha e defina a luta a favor do seu parceiro.

    Co-Main Event: Singles Match – A.B vs. “Mr. Wrestling” Steen: LUTAÇA! Dois lutadores pesados, mas que tem uma técnica em ringue maior que boa parte do Roster da UWF, dois veteranos, dois grandes nomes desta empresa, esta luta mereçe no mínimos uns 20 minutos de combate, sobre o vencedor, o Kaiser pode interferir em alguma coisa, mas aposot no Steen.

    Main Event: Wrestlemania Rematch: “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Stuart Sanders: Este combate tinha tudo pra ser o combate d anoite, mas duvido que ele termine sem uma interferência sequer, mesmo assim estes dois grandes lutadores devem fazer um ótimo combate principalmente por ser o Main – Event do show.

    The American Wolf

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: