UWF WAR >>>>It’s Worth to See Again! Proving Ground Match no Main Event

https://uowwrestlingfake.files.wordpress.com/2013/04/1.jpg?w=651&h=281&h=281

Sem mais delongas mais uma edição do W.A.R., apenas com resultados mas que se dane…

Explodem as pirotécnias, que se inicie mais um WAR! Na mesa de comentaristas estão Michael Cole e JBL como de costume.

Michael Cole: Boas noites a todos, eu sou o Michael Cole e de meu lado está o JBL! Como estás John?

JBL: Estou pronto para uma grande noite de ação Michael, que noite exitante teremos nós!

Toca “Unsettling Differences” e Steen vem até o ringue com um microfone em mãos.

Steen: Já podem parar de gritar igual umas garotinhas, sei que sou um exemplo, um modelo a se seguir, mas não precisam exagerar nessas saudações (Vaias).Não quero discutir com vocês, os “milhões e milhões” de fãs de Victor Vogado. Quero falar sobre Vogado. Vocês apoiam este homem, mas realmente sabem como ele é? Não sou nenhum tipo de advogado tentando ganhar uma causa, mas é fácil afirmar que ele não é o que aparenta ser.Isso já parece um discurso igual ao de todo Heel que pisa nessa porcaria de ringue, porém, não cheguei aonde meu ponto deve parar. Vogado, Vogado, atualmente você tem o pior reinado de todos. São poucos dias, mas ainda assim consegue perder até para o reinado do Connor. Pera ae, Esse reinado não existe! Farei um favor à todos, lhe tirarei do ar, pois você é como o Globo Repórter, vários e vários programas, mas sempre falando as mesmas coisas. No Extreme Rules deixarei essa brand no topo, pois eu vencerei o título mundial. Steen é a face do Hardcore, não há saída, Kill, Steen, Kill.

Steen joga o microfone na lona, e vai embora sobre vaias.

JBL: Cara você tá imaginando se o Tomyer vence o Vogado hoje e no Extreme Rules teremos Vogado vs Steen vs Tomyer, será um combate 5 estrelas certamente!

Michael: Mas porque ele age desta forma? A crowd ama Steen, porque ele os pisa?

JBL: Ele é incrivel, não precisa do apoio dos fãs, o Nightmare Express está a caminho e Vogado será o passageiro principal.

Michael: Recebi palavra que os participantes do Intercontinental Title Match no Extreme Rules se irão enfrentar 1-1 hoje num  Beat the Clock Challenge, teremos aseguir Raymond Murphy vs Jimmy Jack e mais logo Connor Bryant vs Pedro Cruz.


Match #1: Beat The Clock Challenger – “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack

Em um combate que durou cerca de 9 minutos, Murphy está em controle da match, ele tenta um “Hostile Takeover” enquanto Jimmy está caído, mas o mesmo escapa da submissão, se apoia nas cordas e nocauteia Raymond com um “Brogue Kick” seguido de pinfall.

Vencedor: Jimmy Jack 

JBL: Grande combate que tivémos o privilégio de ver, a vitória poderia ter caido para qualquer lado, mas deu Jimmy e este venceu.

Michael: Foi um match de heel’s, o combate foi bastante equilibrado, mas acho que o Jimmy teve sorte, por pouco o Raymond não o venceu.

JBL: Sim mas parabéns ao Jimmy, venceu um duro oponente…

Matt Striker está caminhando nos backstages, após passar por alguns corredores, ele vê Tanaka e Steen discutindo, o câmera se aproxima e é possível ouvir o que eles falam.

Tanaka: Porr*, já disse que tu não escolherá a merda da estipulação.

Steen: Eu tenho que escolher, fui trapaceado, colocaram o Tomyer para disputar a minha contender, quero escolher a estipulação.

Tanaka: Hum..Tudo bem, me enfrente mais tarde, se me vencer tu escolhe a estipulação, até mais, Jubileu.

Tanaka se retira e deixa Steen sozinho.

JBL: Grande combate temos para mais logo, hoje teremos uma grande noite!

Michael: Agora vamos para alguma ação divas com Katherine Pierce enfrentando Lua Lita, qual é a sua previsão?

JBL: A Lua ganha, ela está numa fase de me tentar impressionar para ver se ela merece ter o nº do grande JBL(ele pega todas)

Match #2: Singles Match – LuaLita vs. Katherine Pierce

Combate com cerca de 4 minutos, Katherine Pierce domina Lita, a mesma tenta um “Blood Bath”, porém Lita reverte em um “Twist Of Fate” e faz o pinfall com sucesso.

Vencedora: LuaLita 

Lita comemora sua vitória, mas é interrompida por “I Tease, U Touch”, Daena vem até o ringue com o Women’s Championship em seus ombros, ela caminha lentamente até a stage onde um câmera entrega um microfone para a mesma.

Daena: Isso mesmo, Lita. Comemore este dia como se fosse o último, pois basicamente é. Este será o último show ao qual você terá um motivo para comemorar, pois depois dele só terão mágoas e lamentações quando tu perder para mim. Isso é um adiantamento do que acontecerá no Extreme Rules, quando a “Miss Tess” vencer o título. Eu carre…

LuaLita: O que faz você pensar que é dona do título? Você não é nada, nunca foi e nunca será! Farei questão de lhe colocar na porta da rua com meus pés e levar o título comigo, me tornando a primeira campeã feminina da UWF.

Daena: Eu nunca fui ninguém? Está falando sério? Eu já fui campeã, fui Television Champion. O título ficou marcado com o nome de Ultimate no Holder, mas eu sou a verdadeira campeã. Eu venci o título para o Ultimate, quebrando a porta da Steel Cage no rosto de Vogado, eu reti o título para o Ultimate, fiz tudo pelo Ultimate. Mesmo assim a UWF me retribui com vergonhas e segmentos imbecis como se eu fosse uma vadia! Fui humilhada por todos estes 8 meses que estive aqui, mas isso acaba na próxima semana, eu lhe vencerei e levarei este título de brinde, pois ninguém mexe com DAENA!

Daena entra no ringue e acerta o título na testa de Lita. Em seguida, aplica um “Spear” em Katherine Pierce. Ela deixa o cinturão no centro do ringue e se retira da arena sobre vaias.

JBL: A Lua deixa-me de boca aberta Michael…

Michael: CASE ELA PORRA!

(Comerciais)

JBL: Recebi palavra que a E.V.I.L irá enfrentar uma equipa recem-formada, e segundo fontes essa equipe é muito forte!

Michael: Brothers of Destruction? Era mito!

Toca “Unsettling Differences” e Steen vem até o ringue caminhando lentamente, enquanto o mesmo entra, é mostrado a vitória dele sobre Stuart Sanders na última semana. Ecoa “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka aparece na stage com attires normais.

Tanaka: Cortem essa música, eu não vou lutar! No irei enfrentar este gordo idiota! Steen você é um idiota! Realmente estava achando que eu iria lutar? Não! Você não terá direito de escolha, como também não irá me enfrentar. Quer me ameaçar? Então aproveite e lute numa Handicap Match! SYA..

Christian e Jomo Eduardo aparecem na stage, eles vem até o ringue dizendo que estão sendo obrigados à lutar.

Match #3: Handicap Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. Christian & Jomo Eduardo

Christian e Jomo fazem um bom trabalho em dupla, enquanto Steen mostra pouca reação no início.

Com cerca de 3 minutos, Steen começa a reagir, e Jomo Eduardo é quem sofre os ataques.

Após 10 minutos de luta, Christian anunciava o “Spear”, mas ROB Awesome derruba Jomo do “Out Ring”, Christian se distrai e é recebido com um “Low Blow” de Steen, seguido por um “Nightmare Express” e pinfall perfeito.

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

A E.V.I.L ataca Jomo Eduardo no ringside, ROB joga Jomo com violência contra a barricade. Ele manda Eduardo para dentro do ringue. Nagata pega uma cadeira e prende na perna de Jomo, ele afirma que fará o mesmo que fez com Enio, o mesmo sobe na Mid Rope, porém Jomo tira a cadeira do seu calcanhar e bate com ela nas costas de Nagata. Christian se levanta e aplica um “Spear” em ROB, Jomo usa o apoio do corner e aplica um “Starship Pain” em Nagata.

Os dois se retiram enquanto são muito ovacionados pela crowd, ecoa na arena “Rest In Peace”, as luzes se apagam e lá vem eles! Dois homens encapuzados aparecem na stage, são os Brothers Of Destruction? NÃO! Eles retiram suas capas e por baixo da roupa os mesmos estão vestidos de bailarinas! Eles começam a dançar e por fim “esparcam” apontando para baixo da stage ao lado do titantron.

A crowd fica em silêncio, quando ecoa “Doinkin Around” e a crowd vai ao delírio! Um tanque de guerra vem descendo por debaixo do titantron, encima dele estão, General X-Cara, Bo “Ice Cream” Dallas, T.D. “Ant” Madison e O Fortão, os dois bailarinos retiram suas máscaras, um deles é Triple H e o outro é Enio “Royalty Man”, ROB Awesome e Yuki Nagata ficam dando gargalhadas dentro do ringue, enquanto a JOB Squad vem descendo a rampa.

JBL:  Grande combate que tivémos, ação como esta é rara só aqui no WAR!

Michael: Não duvide JBL, agora vamos continuar com o show com o combate mistério, os lutadores já estão no ringue, estou torcendo pela JOB Squad!(HAUHAUHAUHAUHAU)

Match #4: Singles Match – UWF World Tag Team Champions E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) vs. Enio “Royalty Man” & X-Cara (w/T.D. Madison, Bo Dallas, Triple H & O Fortão)

Squash Match, X-Cara inicia o combate, ele tenta uma espécie de “Huricarana”, mas ROB reverte em um “Powerbomb”, seguido por um “Figure 4 Leg Lock” e Tap Out.

Vencedores: E.V.I.L

Após o combate, Nagata puxa o “General Dallas” e aplica um “Nagatasault” no mesmo enquanto o resto do esquadrão foge.

JBL: Vish mas que foi isto Nagata? Você não pode bater na melhor Team do mundo seu gordo!

Michael: Te desafio a lhe ires dizer isto na cara. Agora vamos para a zona de entrevista onde Matt Striker tem o Prodigio Raymond Murphy.

Matt Striker: Boa Noite à todos que estão presentes na arena r nos assistem direto da Fox, eu sou Matt Striker e tenho ao meu lado, Raymond Murphy.

A camera vai para a esquerda e Murphy está ao lado de Striker.

Matt Striker: Murphy, como se sente com esta derrota para Jimmy Jack? Vale lembrar que você já não tem direito de escolha no desafio.

Murphy: E como tu se sente sendo o número 5 à estar na Announcer Table do WAR? Como se sente por ser um patife que tem como objetivo ficar dando voltas nos backstages para tentar conseguir uma entrevista, mas sempre estar fazendo as mesmas perguntas idiotas? Vamos lá, Vamos lá, quero brincar de comentarista me dê o microfone, eu sou Matt Striker e tu é Raymond Murphy.

Murphy: Olá gajos, eu sou Matt Striker e estou aqui ao lado do grandioso, o prodígio da UWF, estou ao lado de Raymond Murphy. Murphy, como você faz para ser a maior estrela da UWF?

Striker:

Murphy: Ah, me desculpe, aqui está a sua fala (Murphy entrega um papel para Striker).

Striker: Err..não é nada difícil, Striker. Sou grandioso, o maior nome da UWF, e posso vencer estes estúpidos com apenas um olhar. Dizem que sou velho demais para o Wrestling, mas isso é totalmente anulado com minha agilidade e força de vontade. Não preciso vencer todas lutas para ser o melhor, consigo isso apenas com meu ringname! Não tenho direito à escolha de estipulação, mas…Quem se importa? Eu não! No Extreme Rules só quero me tornar campeão e nada mais, ninguém quer ver o título com um bode, quanto mais com um comedor de batata, ou muito menos com um Emo que dá o oco! Meu nome é Raymond Murphy e…

Murphy: Sou o próximo UWF Intercontinental Champion! Obrigado pela ajuda Striker. Tome seu pagamento.

Murphy aplica um “Raymond Cutter” em Matt Striker e o deixa desacordado.

Michael: Este tipo tem talento, porém o odeio com estas atitudes de falastrão, chega a encher o saco por vezes…

JBL:  Cala a boca Michael tu só diz asneiras, ele tem razão, ele é um Prodigio e ele merece respeito. Mas vamos avançar para o próximo combate, Connor Bryant vs Pedro “Jason” Cruz para o Beat the Clock Challenger.

Toca “Special Op” e Pedro “Jason” Cruz faz sua tradicional entrada vindo pelo meio da crowd e recebendo apoio dividido da mesma. Em seguida, ecoa “Flight Of The Valkyries” e Connor Bryant vem até ao ringue sobre ovação do público.

Co-Main Event- Beat The Clock Challenger – UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Pedro “Jason” Cruz

Combate expressivo com cerca de 10 minutos, Pedro leva vantagem contra Connor, o mesmo tenta um “Knee Trembler”, mas Connor reverte e tranca Jason em um “LeBell Lock” que obriga Jason à ceder o Tap Out.

Vencedor: “The Prime” Connor Bryant 

Connor pega um microfone e espera a crowd se calar para começar a falar.

Connor: Vocês querem me prejudicar? YES! YES! YES! Vocês conseguiram? NO! NO! NO! Connor Bryant acaba de quebrar mais uma barreira do sucesso. Eu fui aquele cara que sempre fui rejeitado pela crowd, pedia justiça, mas era injustiçado! Chega de fazer o que a crowd quer, vocês querem me apoiar? Apoiem, mas que seja por minha qualidade e não por eu fazer o que vocês querem. Não vou ouvir você, nem você. (Ele aponta para a crowd), só ouvirei isso. (Coloca a mão em sua cabeça), não tentem me dizer o que fazer, não faço o que vocês querem, nem ouço o que vocês pedem, só quero ver um à um desistindo de mim ou para mim, como o Jason fez hoje. Vocês sempre me verão do topo, e é no topo que quero estar, pois no Extreme Rules, Connor Bryant defenderá seu Intercontinental Championship em uma Ladder Match! Eu sempre estarei no topo, queiram vocês ou não.

Bryant se retira com certo apoio da crowd.

É cortado para a garagem, uma limousine estaciona, Victor Vogado sai de dentro dela, ele caminha até a porta do seu Locker Room, mas Tomyer aparece.

Tomyer: Cara..Você sabe que eu te respeito bastante, e preciso te falar, eu não quero uma chance pelo World Heavyweight Championship, estou sendo chantageado.

Vogado: HAHAHAHAHA, pffffff, Tomyer. Conte-me outra, rapaz. Você muda suas atitudes, xinga meu povo, me insulta, insulta o roster e agora inventa essa desculpinha? Amigo, eu não nasci ontem.

Tomyer: Estou falando a verdade, confie em mim.

Vogado: Err…NOPE! Quer escapar do meu Vogado Lock? Só dizer logo a verdade, cara. Você me desafiou e agora sofrerá das conseqüências, dará um belo Tap Out igual à uma mocinha na frente de todo o roster, até mais, Jobbyer.

Vogado entra no seu Locker Room, enquanto Tomyer fica inconformado, alguém surge no canto, mas a câmera não consegue captar seu rosto.

???: Ah, então parece que o “Dual Color” quer contar nosso segredinho para o Vogado? É melhor que cale essa boca e vença aquela luta, ou farei tu pagar bem caro. Eu te trouxe de volta para essa porr* de empresa ao invés da outra, e agora tenho você sob meu controle, entendeu?

Tomyer: ….

A imagem corta para a arena

Michael : Estará Tomyer a dizer a verdade? Eu acho que ele está é com medo de ser surrado.

JBL: Ele é que vai surrar o Vogado, tenho pena do Vogado após hoje..

Toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka vem até o ringue com um contrato em suas mãos.

Tanaka: CALEM A BOCA! Olá, UWF Universe, como todos puderam perceber nas últimas semanas venho destruindo a UWF mais e mais à cada dia. O RAW se foi, caiu, perdeu produção, mas vejam o WAR, ele está no topo! Melhor show, melhor roster, melhor rating! O WAR é a supremacia e tudo por minha causa, me agradeçam! AHHHHHHHHH, sim, o WAR ganhou um contrato com a Fox para que nossos shows sejam exibidos pelo canal. RAW, vocês são exibidos por qual canal mesmo? Claro! Pelo lixo da Ion TV! Olá, produtores deste lixo de canal, estão me vendo? Sim? Vocês fedem, a UWF fede, seu canal é uma porcaria, a programação é uma porcaria e tudo é um lixo! Se revoltaram? Bem, tirem seus patrocínios sobre o RAW e faça com que ele só seja exibido pela Internet! Olhem patrocinadores, não patrocinem a UWF, ela não precisa de vocês! Temos a FOX pra que queremos a IonTV?

Chega disso, este contrato não fala sobre isso. Vejamos aqui, Death, Extreme Rules, Stuart Sanders..Sim meus fãs, iremos falar agora sobre o Sanders, que foi humilhado por mim no último RAW, podem ver.

É mostrado um vídeo do último RAW, onde Sanders dá tap out para Tanaka com 7 segundos de luta.

Tanaka: Mais um defeito do RAW, SQUASH MATCHS! Sempre temos Squash Matchs e no WAR não temos isso! Voltando..Sanders está machucado? Tudo bem, nesse contrato tenho passagens para o Brasil, você tirará belas férias lá, de preferência em Boca da Mata, um bom lugar para se conhecer.

Não, não são férias. Sanders, o WAR é literalmente uma guerra, mesmo lesionado..Você tem que lutar! E neste contrato tenho sua assinatura, sim meu jovem, você assinou o contrato enquanto estava com vermes na boca durante os comerciais do show de quarta. Não é só isso, também…

Toca “End Of Everything” e Eric Lockwood vem até o ringue com apoio da crowd.

Eric: Tanaka, por acaso tu é um paspalho? Sanders não tem condições de lutar e ele não lutará! Pois eu lutarei em seu lugar, como membro da Empire Of Shadows, eu quero lutar no lugar do Stuart!

Tanaka: Muito legal sua prova de amor, mas isso não irá acontecer. O Stuzinho irá lutar, queira você ou não. Olha só! É uma Death Match! Boa escolha de minha parte! Sanders já é um cadáver, e agora não sobrará mais nada.

Eric: Pois bem, vosso rei lutará, mas tenha certeza que tu estará morto após a luta. Pois ninguém sai ileso quando mexe com o Império das Trevas.

Tanaka: Bem, eu estou ileso. Mas saiba, eu não irei lutar meu caro, quem lutará será um velho amigo do Sanders, um tal de…

Ecoa “Cult Of Personality” e Stuart Sanders vem até o ringue de muletas com ovação da crowd.

Sanders: Wait a Minute, Nakinha. Ainda não quero saber quem será meu adversário, só preciso lhe perguntar algo, hoje é seu dia de sorte? Well, isso foi uma pergunta retórica, mas tu deve ter me entendido. Vim aqui para fazer negócios, eu quero lutar no Extreme Rules, eu quero provar do gosto da vingança, não importa quem seja meu adversário, o Best In The World reinará e vencerá isto.

Tanaka: Belo discurso, mas não olhe para mim, não sou seu adversário, olhe para o titantron seu amigo quer lhe dar umas palavras.

Kenta: Sanders, era eu que queria ver? Olha, olha, se for mesmo, fique feliz, pois eu sou seu adversário no Extreme Rules. Fique calmo, tranquilo, não terei muito trabalho, será apenas uma finalização e o combate estará encerrado. Veja o que meu Chaos Theory pode fazer, veja que ele te destruiu, ele te derrotou. Marque meu nome em tua agenda, pois sou indestrutível, inderrotável, Kenta Kurishimi é o Superman, e ninguém ainda descobriu sua Kripytonita. Olhe atenciosamente para esse ocorrido.

Sanders fica olhando para o titantron, Kenta sai debaixo do ringue e aplica um “Chokeslam” em Eric Lockwood, Tanaka chuta a muleta de Sanders, mas o mesmo não cai e acerta Tanaka com um “Roundhouse Kick”. Kenta aproveita a distração de Sanders, e acerta o mesmo com vários socos o jogando no corner, ele tenta tomar impulso, porém Tomyer surge e o acerta com um “Superkick”, antes de Kenta cair, Sanders aplica um “G.T.S” e Eric aplica um “Evenflow DDT” em Tanaka.

Sanders: Sanders lesionado? Pffff, apenas boatos de internet, pois como eu digo e canso de dizer, Stuart Sanders sempre está por cima!

Sanders sobe no corner e grita “Best In The World”, Eric fica intrigado com a aparição de Tomyer que se retira devagar do ringue.

JBL: Não gosto de ambos, mas não gosto principalmente do Tanaka, espero que o Sanders surre ele forte.

Michael: Humm vamos para o Main Event, o God of Wrestling Victor Vogado vs Tomyer.

Main Event: Lumberjack Proving Ground Match – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer

Combate que durou cerca de 15 minutos, no início temos Vogado com o controle da match, o mesmo consegue um “Frog Splash”, mas a contagem chega até o 2.

No intermid com 7 minutos, Tomyer domina, ele consegue um “God’s Last Gift” seguido por um “Phoenix Splash”, mas Vogado escapa do pinfall.

Os dois wrestlers demonstram muito cansaço, Vogado aplica sua seqüência de “German Suplex”, ele atira Tomyer na Top Rope, retira partes de sua attire e faz um “Avalanche Belly To Belly Suplex”, contagem não chega à 3.

Estamos no fim da match, os lumberjacks querem invadir o ringue, Tomyer tenta um “Diving High Knee”, porém Vogado consegue o escape e reverte em um “Vogado God Slam”, Tomyer escapa e acerta um “Enzuigiri” na nuca do campeão mundial.

Tomyer tenta um “Sywalker”, mas Vogado o atira na lona, desfera um “Big Boot” no peito de Tomyer, e tranca um “Vogado God Lock”, Tomyer tenta a reação, porém não consegue, o mesmo cede o Tap Out.

Vencedor: Victor Vogado

Victor Vogado: Steen, espero que tenha visto bem o que eu fiz com o Tomyer, também espero que você realmente seja a face do Hardcore, pois no Extreme Rules nós faremos uma UWF WARFARE MATCH! Objetos de destruição espalhados pelo chão da arena, se prepare para enfrentar um deus, KILL, VOGADO, KILL!

Vogado faz sua taunt junto com a crowd que o ovaciona e Steen apenas olha da rampa.

JBL:  Vogado é tão patético que tem que imitar a catchphrase do Steen, fraquinho fraquinho..

Michael Cole:  Você deveria era calar-se de uma vez por todas, isso sim! Agora ficamos com o Card do Extreme Rules:

UWF Championship Match: Revolutionary Kaiser © vs. A.B.

World Heavyweight Championship Match: Warfare Match: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen

Intercontinental Championship Match: Ladder Match: “The Prime” Connor Bryant © vs. “The Prodigy” Raymond Murphy vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz

Extreme Championship Match: 15 Minutes Iron Man Match: Perfecto Aries © vs. “The President Of Death” Leonardo Félix

Television Championship Match: “Crippler” Renato Dias © vs. Caio Almeida

Women’s Championship Match: LuaLita vs. Daena vs. Katherine Pierce

Death Match: Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

Fim do show/Cobertura…

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 14/05/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 103 Comentários.

  1. Bom show, aliás, show mediano, não vou comentar muito, apenas deixando meu “oi” para o pessoal da segunda melhor brand da UWF

  2. The Prodigy Raymond Murphy

    Calem se todos! I SAID SHUT UP! Hoje eu perdi, mas eu não quero saber disso pois tomamos pequenos passos para darmos um passo gigantesco, e isso é o que eu farei no ER, toda a gente gostava de ser como eu, eu sou bonito luto bem e sou um Prodigio, tudo o que uma mulher quer num homem.Não quero falar que perdi injusto contra o Jimmy, ele venceu hoje mas não significa que seja melhor que eu, porque ele não é, eu sou o melhor da UWF. Deixem me falar do Connor, ele é um tipo hablidoso, mas não passa disso, ele é um frouxo, um fraco ele não serve para elevar o IC Title, apenas Raymond Murphy serve. Quanto ao Pedro, tem boas skills mas não chega comparado ao Prodigio, já o Jimmy…I really don’t give a damn.

    The Prodigy

    Raymond Murphy

    • Jimmy Jack

      Raymond, oque você fez e oque você faz a não ser um saco de pancadas a cada luta? Você perdeu pra mim e mostrou ser inferior e acredite que será assim, você sempre irá perder pra mim, não importa se for em uma Beat The Clock Challenger, Singles Match e etc… Não importa, pois você sempre será o velho inútil de sempre. Quanto a nossa match eu vejo que não a mais com quem me preocupar para o ER, minha preocupações acabaram, ou ainda nem começaram, só que aqui não a preocupações ainda mais que vou lutar contra um velho, um bode, e um bebe do NXT. Bom, não terei preocupações com ninguém ainda mais sendo em uma Ladder Match onde sou perito em bater nas pessoas com objetos. E será muito fácil eu vencer vocês três, pois oque vocês tem de bom? Nada, vocês não passam de inúteis que a UWF poderia descartar ou apenas jogá-los no roster dos faxineiros da UWF. Enfim, estou confiante que irei vencer vocês, e não vou desejar boa sorte a ninguém, pois já é sorte, talvez uma hora, lutar comigo, pois ainda vou ter de ensinar vocês.

      • Ensinar o que? Ensinar a ser um fracasso como wrestler e pessoa? Não não obrigado. O Murphy já tenta fazer isso… Está confiante que irá vencer? Eu estou confiante que verei uma bola quadrada na copa de 2014, mas ai que está, eu verei? NO! Você ganhará? NO!

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Eu sou superior a ti Jimmy, eu com 60 anos seria melhor que você com 35 anos, isso são factos ignorante, você é um brancquicela, eu sou um Prodigio tu estás confiante mas não quer dizer que vás vencer pois és um inutil.

        The Prodigy

        <b Raymod Murphy

      • Jimmy Jack

        HAHAHA, Connor, você me faz rir… Ensinarei aos 3 patetas o bom e velho estilo de luta de um Irlandês, ensinarei a vocês como vencer uma match de verdade. Estou confiante que irei ganhar dos 3 patetas e você abe disso, estás a chorar no colo da sua mãe por teres de me enfrentar a essa altura do campeonato. Estás a querer uma bola quadrada? Queres uma de presente? Poderei lhe dar uma para substituir seu IC belt que irá mais ser seu depois do ER.

      • Não sei se conseguirá rir com a boca ensanguentada depois que apanhar não só de mim mas de três pessoas no Extreme Rules. Não quero saber se luta em bares, em ruas não quero saber de nada disso, o que eu preciso saber sobre você é que você não tem nenhum nível de periculosidade! Você é forte fisicamente? YES! Usa a cabeça quando luta? NO! Meu NO! Lock não foi o suficiente?

      • Jimmy Jack

        Continuas a ser o velho pateta de sempre sendo inferior a todos. Não vence e não vencerá ninguém. Eu sou um inútil? HAHAHA, pegue sua vassoura e volte a varrer os backstages.

      • Pegar a vassoura e voltar a varrer os backstages? Esse não era o seu trabalho quando chegou na empresa a alguns meses? Inclusive eu pensei ter te visto varrendo minha sala particular ontem, era você ou sua sombra? Vai ver era o seu amigo Harry Potter? Jimmy, cresça e aprenda, você comete o mesmo erro que o Pedro, pensa que por ganhar uma chance é o Deus do mundo, você não é. Não me venha com discurso de derrotado depois do Extreme Rules, você sabe que será o que irá apanhar mais… você sabe…

      • Jimmy Jack

        Estou rindo e continuarei a rir de você e de modo algum sairei com a “boca ensanguentada”, use sua consciência, sé é que você tem, e pare de mentir, pois essa história de apanhar do três são apenas argumentos vindo de você e as pessoas sabem que isso não é verdade. Agora queres dizer que a UWF é um bar? A UWF é mais que uma empresa de wrestling, a UWF é minha vida. Veja, quando que você me aplicou esse seu tal de “NO! Lock”? Estás a me confundir com o inútil do Jomo, não faça isso, sei que você é burro ou cego, más não precisa admitir.

      • Não retorça minhas palavras, em momento nenhum disse que a UWF é um bar. Pra tentar zuar você retorce palavras agora pequeno Jimmy? Jimmy, o que as pessoas sabem é que você será o nosso saco de pancadas de luxo, o que as pessoas sabem é que eu irei entrar e sair com meu titulo em posse! A crowd irá me aceitar fazendo o que eu quero, você não vão aguentar o peso da crowd ao meu favor… não será só a crowd, mas também minha técnica… eu perco meu tempo digitando e repetindo a mesma coisa sempre só que vocês querem manter essa ilusão tosca de que irão derrotar um ser superior, eu!

      • Jimmy Jack

        (OBS: Este de “Pegar a vassoura …” Não foi a você e sim ao Raymond.) Isso mesmo, queres se juntar a Raymond no roster dos faxineiros? Junte-se, não irá me atrapalhar quando enxergar você catando migalhas de pão que deixo cair pelo backstage. Não varro nada aqui, só acabo com inúteis feito o Raymond. Admito que gostava muito de assistir Harry Potter, más isso quando criança, pois felizmente sou muito amigo de Daniel Radcliffe. Não me confundo com o Pedro, ele é um inútil, eu não sou, eu sou o melhor entre os quatro e não digo que sou um Deus aqui, más sim na Irlanda. EU apanhar de você? HAHAHA, seria mais fácil você começar a namorar a Daena, coisa que atualmente seria impossível a ambos. Enfim, vou me preparar para o Extreme Rules, e talvez irei sair para dar alguns autógrafos.

      • Não quero ser Deus da Irlanda, eu já sou o Deus da UWF! Assim como Deus eu não mudo para gostarem de mim, eu não faço media para ganhar algo pois eu sou perfeito em tudo que faço! Sou o wrestler mais técnico da UWF, possuo o cinturão que sempre desejei ter e não preciso de mais nada! Jimmy, vou chutar você, vou chutar o Murphy e eu chutarei o Pedro, e sairei rindo do ringue depois do combate!

      • Jimmy Jack

        Não, você não é deus da Irlanda e não é deus da UWF, você seria massacrado na Irlanda se foste pra lá, pois confundiriam você com um bode. Não liga se gostam de você, pois ninguém gosta de você, você é apenas mais um inútil cheio de argumentos inválidos. Eu sou melhor em tudo que eu faço, já você não é perfeito em nada, não é perfeito lutando, não é perfeito varrendo o chão … Enfim, oque quero dizer é que você irá perder e irá perder feio e irá ter de voltar a ser o fraco que você sempre foi, a única coisa que lhe da o direito de vir e xingar qualquer um é o IC belt, pois se não foste ele você não seria nada.

      • Ninguém gosta de mim? Me explique a arena toda me ovacionando no ultimo W.A.R…

      • Jimmy Jack

        Calma ai, a arena toda não, apenas alguns fãs idiotas sem consciência e enfim, vozes me dizem que subornas-te todos eles para o ovacionar durante o show.

      • Não é porque ganhei uma chance que já me considero o melhor de todos. Todos aqui viram que eu tenho talento e habilidade o suficiente para conquistar algo nessa empresa, e o verdadeiro “Prodigy” sou eu, e eu provei isso.

      • E o “bebe” do NXT irá mostrar a todos vocês que não sou uma piada, e que vencerei esse título. Espero que muitos continuem a acreditar em mim e torcer por mim, porque eu vou retribuir com o título a todos vocês por sua confiança.

  3. Parabéns Lua, mereceu a vitoria pois foi a melhor wrestler, eu ainda tenho uma palavra a dizer sobre o Women’s Championship e tenciono vence-lo em breve, esperem e verão, Katherine Pierce será campeã e provará de uma vez por todas que as Wrestlers são melhores que as Divas.

    Quanto ao show, foi um bom evento com varios acontecimentos importantes para o Extreme Rules, prevejo um grande pay-per-view desta companhia, só espero que os ditos main eventers roubem o show para provarem de uma vez por todas que a UWF está acima de qualquer empresa.

    • Obrigada, sei que está confiante em vencer o Women’s Championship, mas adianto-lhe que se depender de mim, você e a Daena terão grande trabalho na match.
      Que no PPV vença a melhor e não é por nada, mas espero que a melhor seja eu.

  4. Eu sinceramente esperava mais desse show, não digo que ele foi ruim, mas eu esperava bem mais do que ele ofereceu. Tomyer acabou não conseguindo o belt, mas lutou muito bem, por isso eu continuo o respeitando. Na realidade, o que fez meus olhos brilharem foi o card do Extreme Rules, principalmente aquela Death Match. Vai ser algo muito interessante de se ver. Outra match que eu aguardo é a “UWF Championship Match”.

    Enfim, o jeito agora é aguardar.

  5. Mas que… INFERNO! Primeiramente vou deixar um recado pros idiotas do JoMo e do Christian. Vocês ganham uma oportunidade pelo Tag Team Championship, mas não são capazes de vencer UM, 1, Uno, One, A Guy. Qual o problema de vocês? Se não conseguiram derrotar o Steen como vão conseguir derrotar o Nagata e o comentarista aflorado?

    Depois, Sanders, só quem pode me chamar de Nakinha é a Lita, mais ninguém… Sua atitude de fingir uma lesão foi uma coisa muito de fresco, sim, fresco. Quer dar uma de coitadinho e dizer que perdeu no RAW por fingimento? Sanders, Tomyer, Eric, atacar-me desse modo foi um erro. Saibam que o que pode acontecer com vocês no Extreme Rules não deveria acontecer nem com um animal.

    E para as maricas do RAW, se não gostaram do que eu disse, me denunciem, me mandem ir pro tribunal. Mandem-me para a cadeia, pois com a justiça que temos, basta eu pagar que estou na rua, não, eu não estarei na rua, eu estarei de volta para essa empresa que é TanakaDependente…

    Até mais

  6. Bom show. E ROB provando que é um covarde e que não é capaz de bater em JoMo & Christian, coitado. O resto dos resultados, esperados. Só espero que o Jason tenha evoluído mais, apesar da derrota…

    • Hey novato, pare de me citar em todos seus comentários, você não é digno de pronunciar meu belo nome, volte para o colo da sua mão e pare de me encher o saco. Não se esqueça que você esta falando com o seu campeão de duplas pirralho, eu exijo respeito.

  7. I’m Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack

    Voltei a comentar, o rapazinho que interpreta-me anda “comentando” demais como seu verdadeiro personagem e até esqueceu que eu existo, mas eu sempre estive aqui.

    Eu acho impressionante a burrice com a qual eu me deparo toda semana. Ninguém, além de alguns, sabe quem sou, o que eu estou aqui fazendo. Mas isso não vem ao caso.

    Aos que me chamam de Superman, principalmente os campeões, simplesmente olhem para suas últimas lutas antes de dizerem-me alguma coisa. Ok?

    Tanaka, toma cuidado da tua vida, cara. O pessoal pensa que a gente está unido, mas, parece aquela união que você tinha com a E.V.I.L, por ideais. Sabe o motivo? Ambos queremos destruir a carreira da pessoa que esteve no primeiro show da empresa, mas que não estará no último, pelo simples fato de ter mexido com Kenta Kurishimi. Veja, você me enfrentará na luta que decretará sua morte, pobre coitado. Eu acho tao interessante interpretar duas pessoas e ser interpretado por duas pessoas. Sim, minha gente, eu não sou somente uma pessoa. Eu sou uma pessoa, mas ao mesmo tempo sou outra. Não é bipolaridade, é esperteza.

    Desde a Wrestlemania que eu tenho sumido dos rings. Matei uma mosca e repercutiu pelo mundo inteiro que eu era um bruto, um sem coração, mas isso não é mentira, é a pura verdade. Até hoje eu não visitei o verdadeiro Punisher (Eu soube que apareceu um outro em um território de desenvolvimento, parabéns aí pela criatividade!) no hospital, mas soube que ele está irreconhecível. Imagine como é quase matar uma pessoa com 1 golpe. Eu terei o tempo que for preciso para te destruir em uma Death Match, Sanders. Você não tem a mesma experiência que tenho em lutas desse tipo. Quando fugi para o Japão (Essa storyline que eu sai da empresa é bem tosca, mas vamos interpretar o personagem) eu fazia uma luta assim todo mês pela BJW. Você fez, no máximo, uma luta assim, e venceu. Sua inexperiência é similar a do Perfecto Aries durante o Sin Piedad, onde por pouco ele não morreu quando tudo ao redor dele explodiu…

    Dia 19 de Maio de 2013, anote a data de sua morte. Panic, deixa certo aquele caixão que encomendei em sua funerária e peço que prepare logo a plaquinha para colocar na tumba dessa pobre alma…

  8. Puts, é este show que consideram o melhor da UWF? É este show que consideram infinitamente melhor que o Raw? Infelizmente, o estado mental destes lutadores do WAR chega a ser deplorável… O que tivemos de bom neste show? Enquanto que no Raw temos combates de qualidade, bons segmentos e Feuds se desenvolvendo o que tivemos neste show?

    Tivemos um Beat The Clock Challenger com 2 combates onde o prêmio para o vencedor nem sequer foi divulgado… Lutinha de 4 minutos das Divas e depois um segmento já acostumado entre Lita e Daena….

    Com todo respeito ao JoMo e o Christian, mas a Tag desafiantes pelos Tag Team Champs no próximo PPV perder para 1 LUTADOR é sacanagem. Se os dois não conseguiram vencer o Steen, imagina então o Nagata que é mais gordo (MUITO) e o mala do ROB (que conta como alguém)… Por falar nos campeões, grande vitória que eles obteram, sensacional, um show á parte e avisem pro Tanaka que isso foi uma Squash Match…

    Depois, um segmento entre batalhas de egos, Tanaka depois de perder seu cinturão, virar Jobber oficial do Kaiser e perder no Raw semana após semana (exceto contra o Ultimate, mas…) tem que bancar o fodão no WAR e o que acontece? Apanha!!!! Que o Stuart mande este ser Overrated que se conhece por Kenta pra fora da UWF de novo…

    E a única coisa interessante neste show foi o Main – Event, um bom combate, vitória do campeão e justiça feita pelo Contender do Steen além de uma grande estipulação para este combate que promete.

    Enfim, show fraco como vem sendo a maioria desta que é a segunda Brand da UWF, agora é só ficar no aguardo do Raw is WAR onde minha estipulação para meu combate contra o Crippler tem que ser anunciada.

    The American Wolf

  9. Yuki Nagata

    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou achando a maior fiasco da história que nós, EVIL, a Equipe que até a data do PPV terá o mais longo reinado da história desses belts, e a maior tag team que já figurou no roster dessa empresa repleta de zumbis sem opinião ou cérebro, tenha que defender nossos TT belts contra um par de imbecis que não conseguem vencer um único wrestler em uma Handcarp match, de fato muitos invejosos, idióticos sem capacidade para uma mínima visão crítica da situação nos acusam de ter ferrado com a TT division, mas adivinhem, um campeão pode até fazer o belt, mas não tem como mudar a realidade, apenas expandam seus horizontes debilitados por um fútil momento e observem que trastes que colocam no caminho dos campeões de duplas, um macaco dos Spots e mancadas chamado Jomo, e o Loiro falso Christian, que se juntaram depois de sair de duas duplas que eram motivo de gargalhadas e riso por todo o UWF universe, como foi o caso da Royal sei lá o que e da Star ninguém se importa, nunca nem estrearam, e os juntam como se estivessem a colher dejetos apenas para fazer de conta que existem desafiantes para nós, assim não ha quem consiga de fato se sobressair, quando nem cabeças decentes se tem para chutar, porque competir com uma laia de cretinos como essa é atraso para carreira de qualquer um, para não dizer uma vergonha.

    Aliás, incrível como distribuem title shots como se fossem balas para as crianças, só por dar mesmo, alguém aqui mesmo quer ver Jomo e o Canadense que só fala e não faz a campeões? Sério isso? Era suposto um desafiante ter a mais microscópica credibilidade para ser campeão, alguém que devido as conquistas colocasse em dúvida o domínio daquele que tem o cinto, enfim, alguém que pareça natural estar com um belt as voltas da cintura, e não é isso que vejo em meus adversários/futuras vítimas, vejo eles vindo a mim montados em uma montanha de fracassos e lambanças sem fim, de uma humilhação maior que a outra, de ondas e ondas de derrotas sórdidas, e ainda sim tenho que os aturar falando sobre serem campeões de duplas sem nunca terem vencido uma tag team match, e é ainda exigem que eu leve a sério um impropério desses, vejo os deuses e deusas do Wrestling infinitamente magoados com tamanha blasfêmia vinda justamente por parte da maior empresa de pro wrestling do mundo.

    Job Squad voltou hoje, me sinto como se tivessem despejado um caminhão de lixo tomado por parasitas dentro do roster, que infelicidade mesmo, e ainda os colocaram a lutar conosco, mas eu já mostrei, que da minha parte esse trupe de palhaços podres não figura muito tempo inteira pelo roster, porque não estou aqui para ficar de brincadeirinhas, e sim para destruir, quem quiser perder o tempo com comédia inútil que mande currículo para a Praça é Nossa, rua com os humoristas fracassados.

    E por Fim, Enio vestido de bailarina, só espero que tenha gostado do modelito dele Christian, porque aquilo é uma visão do teu futuro, fralhado…

  10. "Mr. Wrestling" Steen

    Vogado, seu destino já está selado para o Extreme Rules, viu o que eu fiz hoje? Derrotei a dois adversários de uma unica vez, DOIS! Eu sou um revolucionário dentro dessa empresa afinal quantos aqui derrotaram adversários em handicap’s? Sei lá, eu nunca vi uma! Então se eu derrotei a dois hoje, será fácil acabar com você no domingo, se bem que Christian e Jomo de nada valem, além do mais o Rob apareceu, mas eu ia acabar com aqueles dois de qualquer jeito.

    Tanaka novamente com suas injustiças, eu deveria ter escolhido a estipulação para meu combate, por que? Não só pelo Tomyer, mas por que eu vivo sendo ferrado dentro dessa empresa, em plena véspera de Extreme Rules eu tive que enfrentar DOIS adversários, essa é a nova tática pra evitar que eu chegue ao title? No Raw is War vai ser o que? Steen vs Roster? E francamente, achei que fosse homem de me enfrentar, não por esse papo de estipulação, mas por que você está na lista dos que eu nunca enfrentei em uma one-on-one, então fuja enquanto pode, pois a hora de você adentrar ao Ride To Hell está chegando.

    Viram só? Mais uma tentativa de ferrar coma minha vida falhou, Tomyer não se mostrou capaz de chutar o Vogado novamente, na minha opinião foi muito bem feito afinal é isso que se ganha por entrar aonde não se é chamado, só eu vou ao Extreme Rules, só eu chutarei Vogado e só eu sairei de lá World Heavyweight Champion, então diretoria da UWF: Risque o nome do Tomyer da sua lista de quem deve ferrar o Steen, pois ele também falhou.

    5 dias, em 5 dias vocês verão uma nova era começar dentro dessa empresa, uma era aonde eu não serei apenas mais um, mas serei o maior, Vogado, seu reinadinho de quinta está no fim, então vá aproveitando cada segundo com esse cinturão, pois no domingo ele será arrancado de você a força e não há nada nesse mundo que possa me parar e isso afirmará sua estadia de vez dentro do Nightmare Express, sendo apenas mais uma engrenagem que move esse motor de derrotados ao quais eu já tive o desprazer de pisar em cima.

    You’re Going To Take a Ride To hell, You’re going To enter The Nightmare Express!

    #Mr.Wrestling

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Meu grande amigo Steen, não vejo motivo para vc reclamar da estipulação da nossa match. A sua única lamentação que vc deveria estar fazendo agora é pelo fato que irá TENTAR me enfrentar nesse domingo.

      UWF WARFARE MATCH! Por que escolhi essa estipulação? Simples, pq ela representa TUDO oq é UWF e oq é a brand na qual eu domino. Sou o Deus do wrestling, da UWF, do W.A.R e mais precisamente sou o Deus da GUERRA, iremos batalhar pelo cinturão, não terei misericórdia, não darei tempo para descanso, nenhum segundo para respirar e tbm farei vc gritar pelo nome da Senhora Steen até ela levantar da cova para vir te salvar, mas tudo isso será em vão já que vc antes disso dirá as palavras mágicas que todos querem ouvir…”Eu desisto”

      O que me intriga é ver vc falando do pobre e I Quit Man Tomyer, vcs dois são totalmente iguais, mas a única diferença é essa sua adiposidade, enfim ambos aparecem nos holofotes, clamam por atenção, enganam a todos fazendo alguma coisa notável, porém na hora da decisão não passam de um mero “fogo de palha” que logo apaga e volta para o profundo mar do desespero.

      E se vc anda pensando que isso acontecerá de forma natural como antes, está muito enganado, irei forçar o seu fracasso, irei apagar essa sua “faísca” e te jogarei no poço do fracasso de uma forma que vc jamais conseguirá sair ao perceber tamanha a superioridade que o GOD OF WRESTLING tem sobre vc.

      Você praticamente todos os dias vê e me inveja enquanto carrego o World Heavyweight Championship, um aviso, é bom se acostumar com essa imagem e sentimento já que isso irá durar para sempre, pois eu não irei perder esse título que carrego com tanto orgulho para o público da UWF.

      Entrará no Extreme Rules como Mr. Wrestling Steen, lutará pelo WHC contra mim e sairá como Mr. TAP OUT Steen! E NADA que vc e nem NINGUÉM irá mudar isso…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PS: Quando não se tem nada para comentar dizem “Show fraco”, apenas por dizer, sabem que o evento foi assim devido a alguns problemas.

  11. Sério, há meses que eu tinha isso para dizer, há meses que simplesmente eu estou cansada da maneira idiota como esta empresa me anda tratando! Sim, eu carreguei o título do Ultimate, mesmo sendo ele a usar o belt, era eu a verdadeira campeã, por fui eu que fiz tudo para ele ganhar aquele title, e o mantive com ele até ele decidir abandonar a empresa. Depois disso, o que me fizeram? Simplesmente me rotularam como vadia, mesmo sendo que eu ficava no meu canto. Aliás, nem o simples fato de eu ajudar um AMIGO passou ao lado, das pessoas maldosas que habitam aqui! Mas querem saber? Tudo acaba no PPV, quando eu erguer o Women´s Championship e mostrar a todos aqui, que por mais que falem, por mais que pensem o contrario, eu sei lutar, e eu sou a única mulher que aqui dentro vale algo em in ring! E Lita, você pode vir falar, voltar as suas provocações, mas sabe, eu não preciso da amizade de todos aqui para ser alguém, alias estou bem sozinha. Por isso, por mais apoio que você tiver, isso não servirá de nada quando nos enfrentarmos..a não ser que algum GM ou Chairman seu amigo invada mas ok! Só tem cuidado com o falas e fazes…se pensas que eu voltarei a ser aquela pessoa compreensiva estás enganada…

    • Não é que você precise da amizade de todos, é que realmente você não consegue, precisar e conseguir são coisas bem diferentes. Você não é alguém por aqui, com amizades ou sem, você já nasceu sendo inútil e isso infelizmente não deve ter solução.

      Quando se está numa luta, apoio dos outros é o de menos.

      Não sei por que tenho que ter cuidado com o que falo e com o que faço, pare de fingir ser alguém que não é, deve estar disputando o title por sorte ou falta de opção, pois por talento e merecimento eu duvido muito. Você é fraca, é e sempre será escrava da sua fraqueza. Aconselho a parar de tentar ser alguém por aqui, pois isso não está dando muito certo.

      Serei a vencedora do Women’s Championship, deveria começar a mostrar um pouco mais de respeito para com a sua champion.

      • EU NÃO PRECISO, EU NÃO QUERO O APOIO NEM A ADMIRAÇÃO DE MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE NÃO ME INTERESSAM PARA NADA! Entendeu agora ou tenho que desenhar?? Só uma pessoa me interessa aqui, o resto pode-se explodir, você incluida

        Eu não sou hostil. só não sou falsa nem dada como você, que acha que abrindo os braços e outras partes do corpo será alguém na vida! E sinceramente, acho que o seu lugar será como a maioria daqui..esquecidos ao ponto de andarem a pedir que se lembrem deles

        Você que tem que parar de ser amistosa com todos, quando você o que sabe é iludir, com esse sorrisinho falso e cínico. Ao contrario de você, eu já mostrei o que valho no ringue, e ao contrario de você eu não precisei de ser amiga do roster inteiro para provar isso. Fraca eu? Fala a menina querida de todos..você sem eles, estaria no pé do chão, sem saber nem para onde se virar, querida! Você aconselha-me? Não lhe pago como certas pessoas para me aconselhar, e se quisesse receber conselhos de treta falaria com um padre obrigada

        RESPEITO COM A MINHA CHAMPION?? LOLOL me desculpem mas só para rir com tamanha idiotice! Mesmo que você se torne champion, o que terá de mim é desprezo, porque você não é ninguém aqui dentro para que eu te respeite!

        Se queres respeito, tens que o merecer…coisa que você está longe disso

      • Tudo bem, Daena.
        Não precisa cagar pela boca um monte de mentiras e idiotices num comentário sem importância e cansativo por não oferecer nem o valor de um bombom que foi dado de graça por estar vencido e ter sido pisoteado por uma multidão de pessoas com os sapatos fedendo a esterco. Acho que deu para você entender minha mensagem.

        Pensando bem, não preciso do seu respeito, acho que o seu desprezo já me satisfaz. Ver você me desprezando pelo motivo de eu ser melhor que você é aceitável.

        Não vou discutir com você, porque você é idiota e fala muita idiotice, vou poupar as pessoas de assistir uma discussão que com você torna-se algo infantil e chato.
        Aquele abraço.

      • Menina não me compara com você! Não sou eu que me faço de amiginha de todos por interesse, por isso, melhor refletir sobre quem mente aqui não é?

        Meu deus, ainda você quer ser a champion da empresa? Com essa atitiude? Sério, então seria perfeito porque num monte de losers e mediocres,, você é a rainha deles, sério!

        Sabe, eu não desprezo você, porque o desprezo dá-se aos cães. e chamar você de cadela é um insulto a raça que é tão meiga e atenciosa. Se bem que você é igual, por isso..e não eu não tenho inveja de você, porque então eu teria que ser fraca, débil e ignorante como você, coisa que não sou!

        Mas numa coisa você tem razão, eu também não quero discutir, porque perder o meu tempo com você, é dose demais. E se eu sou idiota, aprendi com você! Obrigado😉

        E dispenso o seu abraço..não quero apanhar pulgas

  12. Essa crise de formatação está tensa..

  13. Não preciso provar nada a ninguém, pois eu sei do que sou capaz! Não vou perder tempo respondendo o cara dos gnomos e bolas quadradas, não vou perder tempo respondendo um cara escroto de nome Jimmy, porque Connor? Porque meu tempo chegou! Fiquei 4 meses em busca disso e somente disso, até eu conseguir finalmente e no maior palco do mundo alias. Venci o Pedro hoje e repetirei o mesmo fato no domingo! A luta estava sem graça que eu tive que estipular algo para a luta! Vocês, parem de ser crianças e me proporcionem ao menos alguns minutos de diversão…

    No need to do what you want, I do what I want … because I’m … SINGLE!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

  14. Ladder match? Está com medo de sofrer o Pin Connor? Ou é uma forma de desculpa quando eu subir aquela escada e pegar o título? Sei que depois da luta você vai vir com a desculpas que não foi finalizado, então exigira uma rematch, irei aceitar, porque ganhar de você de novo será um prazer.

    Estou eu, treinando normalmente, quando de ultima hora o membro da equipe criativa, Fernando Coelho me liga avisando que tenho uma match no W.A.R. e ainda mais contra o Intercontinental Champion, foi um choque, não deu tempo para me preparar, daí o resultado da luta.

    Não acredito como ele conseguiu aplicar aquela submissão em mim, eu me sinto totalmente derrotado quando perco por submissão, mas nada que afete meu desempenho no Extreme Rules!

    Enquanto ao card do Extreme Rules, eu não estou muito preocupado, pretendo ficar focado e me preparando até a hora da minha luta, e depois dela só comemorar com meu novo título, então não assistirei o show.

    • Ganhar de mim de novo? Quem foi que bateu a lona sem parar quando eu apliquei meu NO! Lock neste W.A.R? Sonhe pequeno, SONHE! Todos querem ser como eu, terem o que eu tenho! Você não é o primeiro nem será o ultimo…

    • NO! Pedro, você não irá me vencer no Extreme Rules, você não me vencerá no Fatal 4-Way, você não me vencerá NUNCA! Depois do Extreme Rules eu não quero enfrentar vocês novamente, não quero reter meu titulo tantas vezes tão facilmente. Quero adversários perigosos, fortes! Você não se enquadra neles meu jovem… baixe a bola, você é do NXT, não pense que venceu a #1 Contender que você tem moral para falar ccom gente do Main Roster. Não vou repetir o que todos sabem, mas Pedro, sonhar demais é ruim… ainda mais quando se enfrenta Connor Bryant…

      • Eu sou do NXT? Pelo o que eu sei sou do W.A.R. agora. Porque subi para o W.A.R.? Simples, porque me destaquei no NXT, como o melhor lutador que essa brand já viu lutar, todos me adoram lá, e tem motivos, pois provei toda minha habilidade lá.

        Já assistiu algum show do NXT Connor? Aposto que não, nenhum humano que já assistiu aquilo terá coragem de falar que sou uma piada, e que vencerá de mim fácil. Se nunca assistiu, dê uma olhada, ou pergunte aos fãs que assistem, que com certeza você mudará seu conceito sobre mim.

      • Quando eu disse que você era uma piada? Pelo contrario te elogiei e depositei fé em você pequeno, vejo eu que estava errado…

  15. Hey Hey Hey, ROB Awesome não irá lutar contra Jomo e Christian no Extreme Rules? Como vocês devem ter percebido, a Tag Team Match não foi anunciada no final do programa, isto é um indicio que a… como é o nome mesmo… sei lá… Team Royal Charisma… não… ah é, eles nem nome tem, mas voltando ao assunto, isto é um indicio que a dupla do Chirstian com o Jomo não irá lutar comigo e com o Nagata… Se isto se concretizar será um bem imenso para toda UWF, afinal fazer wrestlers incríveis como eu e o Nagata enfrentar dois perdedores é uma afronta não só para mim e para o Nagata, não só para a UWF, isto é uma afronta ao pró-wrestling… Mas também é claro que a E.V.I.L não pode ficar de fora de um PPV, então se vocês tiveram essa brilhante ideia de não colocar a E.V.I.L para enfrentar os incompetentes do Christian e do Jomo, é bom que vocês achem novos adversários para nós urgentemente.

    Eu já estou farto disto, não aguento mais… A UWF esta sempre tentando rebaixar o meu título, eles até se esqueceram de anunciar a minha luta no Extreme Rules, e sinceramente eu não sei o que é pior, saber que eles se esqueceram de anunciar minha luta, ou saber se caso eles tivessem anunciado esta luta seria contra os perdedores do Jomo e do Christian, dois caras que não tem a mínima possibilidade de tirar o Tag Team Championship das mãos da E.V.I.L, dois caras que são uns lixos humanos, dois caras que não tem capacidade nem de ganhar um Handicap Match… Espera ai eles não ganharam um Handicap Match contra Steen? Ai Ai Ai, que piada… Primeiro eles perdem para mim em outra Handicap Match na Wrestlemania, agora eles perdem para o Steen… Esta dupla com estes dois incompetentes lutaram duas vezes juntos, e nestas duas lutas eles tiveram o privilégio de enfrentar um único adversário, e perderam as duas… Que grande piada…

    Hey, espera um minuto… quem foi o imbecil que colocou a JOB Squad para enfrentar a maior dupla da história da UWF? quem foi o imbecil que me afrontou deste jeito? Eu e Nagata somos os maiores Tag Team Champions da história da UWF, tanto em qualidade quanto em tempo de reinado, nós somos a dupla que por mais tempo portou este cinturão, nós nunca perdemos um combate juntos, nós somos invencíveis, e por isso a UWF não tem o direito de nos colocar para enfrentar JOB Squad, Jomo e Christian, Team Royal Charisma, ou a dupla do Mysterio… Eu quero adversários que tenham o mínimo de respeito, eu quero verdadeiros adversários, e não um bando de crianças mimadas que só entram naquele ringue para serem humilhados por mim e pelo Nagata…

    Extreme Rules… Não sei quem serão os meus adversários… Mas eu sei que eu irei descontar toda minha raiva neles… E eu sei que eu continuarei sendo o campeão de duplas…

    Because I’m The ROB and I’m Awesome

  16. Sei la ein manolos… Mas o War continua apenas sendo a segunda brand… apesar de ter um roster bom eles acabam sendo levados pelos podres… afinal o que esperar de uma brand que tem muitos caras bons… mas os podres são a maioria absoluta…

    O que mais me chamou a atenção foi o card do ER ao fim… Onde está a UWF Tag Team Championship Match??… Darão essa colher de chá a pobre “Evil”?? Serio isso??… Só assim para que eles não sejam destronados afinal…

    Steen vem chamando minha atenção… finalmente está tendo seu verdadeiro lado mostrado ein… vejamos como isso irá continuar… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Show interessante, Yo!

  18. Dean Nolan

    Soo,bom ver quem poderei possivelmente enfrentar no futuro se for calhar ao W.A.R… Não foi nada mau o WAR,mas passarei ao que realmente interessa:
    Tivemos o Pedro a representar o NXT,ele falhou,mas falhas acontecem,não deixa de ser um espantoso wrestler.
    Tivemos o Sanders de volta e pelos vistos a lesão era apenas mais uma farsa. Sanders é inteligente,e quem disse o contrário não percebe nada disto.
    O que raios se passa com o Tomyer? Enfim,coisas de Tomyer,ninguém entende. Quero ver onde isto vai dar….

    Bem,agora vou voltar ao duro treino. Aguardo o próximo combate com expectativa….Quem será o próximo a entrar no caminho do Machine Gun? Irei dar o meu melhor,meu suor,sangre e lágrimas para ganhar e nada ninguém vai impedir isso…HAIL NOLAN!

  19. Bom, estava aqui pensando no que falar, depois de uma derrota dessas, e o que eu tenho a dizer é… Eu e o Christian, C&J, na estreia da nossa Tag perdemos para o Steen? Perdemos uma Handicap Match para o 1# Contender pelo WHC…

    Não sei se estávamos em um dia ruim ou algo assim, claro que a nossa obrigação como 1# Contender ao Tag-Title era ganhar, mas não conseguimos… Não sei como perdemos, mas fazer o que agora é bola para frente, não lutamos mal, fomos bem melhores, como tinhamos que fazer lutando contra apenas 1, mas em um pequeno momento de distração por causa do Rob Awesome acabamos perdendo.

    Não vou ficar reclamando ou algo do tipo, mas tivemos dois momentos que pelas regras não poderiam ter. Quando o Rob atacou ou quando o Steen deu um Low Blow no Christian não foram coisas justas e normalmente seria dado um DQ, mas como já falei, não vou reclamar e agora é pensar no Raw Is War e no Extreme Rules.

    Falando nisso, um recado para o Nagata. Eu não sou o Enio, eu não ia ficar duas horas com uma cadeira na perna esperando as suas banhas caírem em mim. Você tentou fazer este ato covarde e ainda se ferrou. Tomou o Starship Pain, e é melhor já ir se acostumando, por que no Extreme Rules você irá tomar um desses e seu parceiro também, só não sei qual dos dois vai ser pinado. Rob também tentou ajudar seu parceiro e tomou um Spear em cheio do Christian.

    Então continuem se aquecendo fazendo estas lutas ridiculas com a Job-Squad, quem vão enfrentar no War? O Enio e o Mysterio ou Bruee alguma coisa não sei direito. Mas o verdadeiro desafio para vocês irá acontecer no Extreme Rules. E vocês não conseguirão passar por este desafio, então vai ser Game Over para vocês e o seu titulo fora das suas cinturas.

    • Foi injusto o resultado? Steen deveria ser desclassificado? Really? Really? Really? É melhor você ir se acostumando, porque no Extreme Rules não terá desclassificações, não terá piedade, não terá nada que possa me parar de bater em você e no seu parceiro retardado, o Extreme Rules será o fim de sua miserável carreira e após o mesmo você não poderá ficar chorando que o resultado foi injusto, porque tudo será permitido em nossa luta… Sem desclassificações Jomo, sem desclassificações.

      Nós não vamos continuar “nos aquecendo”, nós vamos continuar ganhado, coisa que por sinal você não tem o gosto à tempos, quando foi sua ultima vitória? ah é, foi antes da Wrestlemania, foi antes de você querer se entrometer em meu caminho, pois desde o momento que você se meteu em meu caminho você só acumula derrotas, qual foi o numero dessa mesmo? 3? 5? 6? 7? não não, esta foi sua 8 derrota seguida… Você é um perdedor Jomo Eduardo.

      • Não vou ficar reclamando como já falei Rob, mas se a luta não era No-DQ ou Extreme ou um Tag-Team Match com você junto, você ter invadido e o Steen tem feito o Low-Blow não foram as coisas mais justas. Só não sei onde o juiz tava neste momento… Não reparei, mas era o mesmo juiz da luta contra o Connor?

        Que bom que não terá desclassificações. Assim poderei pegar aquela cadeira que o Nagata queria me machucar e bater bem nessa sua cara e na do seu parceiro. Não só uma cadeira, martelo, mesas, tudo que tiver. Nunca fui um cara muito Extreme, minhas lutas era apenas boas, mas a maioria das vezes não tinha sangue. Mas no Extreme Rules vai ter muito sangue, boa parte por causa do Nagata( Só os inteligentes entenderão), e esse sangue não será nem meu, nem do Christian.

        Tudo bem, continuem “Ganhando” lutas contra a Job-Squad. Enquanto isto eu e o Christian procuraremos alguns desafios para melhorarmos e entrosarmos para o Extreme Rules, e mostraremos o resultado contra você e o Nagata, esperem e vejam.

      • Justo, Justiça, blá blá blá… você é quem? The Punisher? Quer justiça? Então você terá sua justiça, só que esta justiça é eu lhe colocar de uma vez por todas para fora da UWF, esta justiça é você nunca mais lutar, isto seria justo para todos, ninguém mais aguenta ver você lutando, ninguém aguenta ver você falando merda após merda, ninguém mais aguenta Jomo Eduardo… A propósito o juiz era o Enié Viadé…

        Você me fazer sangrar? Really? Really? Really? Cale esta sua boca Jomo, você é um moleque que nunca viu sangue em sua vida, cuidado para não desmaiar quando ver os litros de sangue que irão estar saindo da cabeça do seu parceiro, cuidado para não bancar o frouxo…

        Sua Tag Team é uma piada Jomo, enquanto vocês nunca ganharam lutando juntos, eu e Nagata nunca perdemos lutando juntos, vocês tem 0% de aproveitamento, eu e Nagata temos 100%, percebeu a diferença entre a maior dupla da história dessa empresa e dois idiotas que nem uma duplas são?

        Após perceber isto perceba a diferença entre mim e você, Em uma mês eu já tinha um cinturão nesta empresa, eu lhe venci duas vezes, eu fiz você dar tap-out em plena Wrestlemania, eu venci seu parceiro de Tag Team em dois minutos, eu além de ser um grande wrestler sou um grande comentarista, eu sou Awesome… Enquanto você não passa de um pivete que invés de colecionar figurinhas coleciona derrotas, você não passa de um moleque, você não passa de um cara que desistiu de um combate na Wrestlemania, você não passa de um guri que desaponta sua meia duzia de fãs show após show, você não é ninguém Jomo Eduardo…

        Cuz I’m Awesome… You Are Not

      • Pra começar. Quando você ganhou esse Tag Team Champion, titulo que logo não será mais seu, você ganhou o Contender contra Rodrigo Ferreira & Xtremeness!!!! Quem são eles? Não estão mais nem na empresa. E depois você ganhou contra a Hardcore Perfection em uma fase que estavam mais brigando entre si, do que contra os adversários.

        O Christian pode até sangrar na luta, mas isto só vai acontecer se ele der um Diving Headbutt de cima da escada e bater metade em você e metade no chão. Pensando bem, eu posso até sangrar na luta, mas com sangue ou sem sangue eu irei ganhar de você. Mas uma certeza é que irá sair muito sangue seu e do Nagata, e vocês com certeza não voltarão por um bom tempo para empresa, quem sabe não saiam para sempre…

        Rob, agora estou falando sério. Qual os seus adversários até agora? O Rodrigo e Xtremeness, a HP em briga, Felix e Mysterio que aconteceu o que aconteceu tag aleatoria, Mysterious Call( 2 vezes o Mysterio fica fácil…). Apenas esta, se tiver faltando alguma você me diz. Mas agora você irá enfrentar uma tag boa, aí vamos acabar com esse seu 100%, e nós ficaremos com 50%, mas com o seu titulo que é o que mais importa.

        Eu não vou desapontar meus Fans no Extreme Rules, eu tenho certeza disso, C&J irá ganhar da E.V.I.L e começar um novo reinado!!!!

        Rob um ultimo aviso. Você pode achar que é o que quiser, mas no Extreme Rules eu vou fazer você baixar esta bola e te mostrar que você não é o melhor lutador, não é o melhor comentarista, não tem a melhor Tag, que você não é nada, espere até o Extreme Rules para ver. O “Moleque” irá mostrar que é o futuro daqui, e em um futuro muito próximo, irá reerguer a Tag-Division.

      • “Rob, agora estou falando sério” Espera um minuto, antes você não estava falando sério? você escreveu dois parágrafos de “brincadeira”? Espere um pouco que irei apagar meus dois parágrafos anteriores que eu respondi os seus………. Agora sim… Pois eu não responderei uma coisa que você não esteja falando “sério”… Volte a escola e faça suas brincadeiras de moleque, aqui não é lugar para isto… Falando a verdade agora até perdi a vontade de lhe responder…

      • * O que eu queria dizer é mais sério do que nunca, mas ao invés de me responder você corrigiu…

      • Yuki Nagata

        “eu não ia ficar duas horas com uma cadeira na perna esperando as suas banhas caírem em mim. Você tentou fazer este ato covarde e ainda se ferrou”

        Jomo, do que raios você esta falando, eu estava para quebra sua perna, quando senti uma leve fisgada nas cordas (sua cadeirada) e então fui o olhar o que era escorreguei e cai batendo a cabeça no chão, depois escutei um barulho de alguém pulando do top rope e se esborrachando no chão nem tocando em mim, deve ter sido aquela pirueta de bailarina que chamas de finisher, to tal “Starship Pain”, dos movimentos finailizadores mais botchados de sempre, que geralmente mal encosta no adversário, batendo direto no chão, quando a dor de cabeça do tropeço passou e levantei para saber o que era, tu e o Christian já tinham sumido e a Crow estava comemorando nem sei o quê, só depois vendo o replay do show é que soube que tinha “sofrido” o seu golpe e que atribuirão minha queda a cadeirada que mal senti e não a minha distração mais queda, e sim claro, me ferrei, teu golpe doeu tanto que logo após ao pseudo ataque de vocês eu já estava dando gargalhadas e Squashando o Bo Dallas, virando um Nagatasault, finisher de verdade, que machuca o adversário e não o piso do ringue, óbvio que seu “Starship Pain” é tão ridículo quanto você, porque nunca vi alguém virar um mortal de costas após sofrer meu finisher, e ainda vem me dizer que eu me dei mal, sendo que venci minha luta, e tu perdeste uma Handcarp Match? Coerência please? E só para constar, eu estava te atacando sozinho, não lutei com ajuda contra o Steen, igual tu e Christian, e eu sim sou cobarde, claro, vai inventando as coisas na tua imaginação, igual tua dupla com Jimmy…

      • “A E.V.I.L ataca Jomo Eduardo no ringside, ROB joga Jomo com violência contra a barricade. Ele manda Eduardo para dentro do ringue. Nagata pega uma cadeira e prende na perna de Jomo”

        – Como assim você estava me atacando sozinho? Você foi covarde e precisou da ajuda do Rob, mas mesmo assim com os dois juntos, vocês não conseguiram me machucar, e como já falei, não sou o Enio e não iria ficar esperando você lento do jeito que é, subir as cordas e pular em mim.

        Você ganhou da Job Squad parabéns. Mas eu e o Christian ganhariamos deles até de muletas e com os braços quebrados, por que eles não passam de nada mais, nada menos do que uns ridiculos, igualzinho você e o Rob, a única diferença é que você tem o peso da Stable inteira junta, e isto ajuda um pouco vocês a continuarem com o titulo, mas por bem pouco tempo, por que no Extreme Rules será o final do seu reinado.

        Nagata, admita que te machucou muito o Starship Pain, ou você não teria ficado no chão por um bom tempo. E digo aqui, o Starship Pain é um dos melhores finishers daqui da UWF, e com certeza é bem melhor do que esse Nagata Saut, que é só você pulando com o seu peso no seu adversário, e se ele não for tão idiota e lento é só ele desviar e enquanto isto o ringue quebrar, por que com o impacto que você faria nele, não sei se aguentaria…

        Tudo bem Nagata, vamos resolver isto no Extreme Rules, vou mostrar que eu e o Christian é muito melhor que esta sua tag, a E.V.I.L. Vamos te machucar como você nunca machucou, nem quando você perdeu para o Enio( Sim você perdeu para o Enio), e vamos provar que somos muito melhores do que vocês.

      • Yuki Nagata

        “,admita que te machucou muito o Starship Pain, ou você não teria ficado no chão por um bom tempo.”
        Está maluco rapaz? Quem foi que ficou no chão? Logo depois de vocês sairem de fininho do ringue a trupe de palhaços dos Job Squad apareceu e eu já estava de pé, gargalhando inclusive, ora faça o favor, eu quase nem senti esse teu golpe de araque, só fui saber que “sofri” um minutos depois do show vendo replays, foi ai que eu descobri o que o que o lunático do Jomo estava fazendo depois que eu tropecei e cai… E dos melhores finihsers daqui? Ta falando disso Jomo:

        ou disso?

        quem sabe isso:

        Fala sério rapaz, você é patético, dizer que seu golpe é melhor que o meu apenas por que é mais cheio de firulas e enfeites e truques de cachorro para agradar o público, é o típico pensamento que só pode ter um macaco dos spots, ridículo rapaz, o Wrestling não é sobre ficar dançando balé ou fazer ginástica olímpica no ringue, é sobre devastar com o Adversário, por isso mesmo que meu Nagatasault que é umas 100 vezes mais letal, porque não fico perdendo tempo com adereços, caio em cima do pobre coitado e o esmago, não tem comparação com um finisher tão botchado que quando ao menos toca o adversário nem se sente, aliás, com esse teu belíssimo golpe, quantas lutas já venceu? pois é, já eu venci os TT belts com o Nagatasault, e no ER PPV vou massacrar você antes de te atravessar pela mesa dos comentaristas com meu golpe e prosseguir com o mais longo e inquestionável reinado de campeão que essa divisão já viu, e isso porque não estou aqui para perder tempo com golpes bonitinhos que não causam dano algum, e sim simplesmente pisar nos parasitas como você, sem dó ou piedade.

      • A musica do segundo vídeo é épica…

      • nagatayuki

        Nem fazia ideia, assisti no mudo antes de postar…

      • Sim Nagata, uma vez ou outra eu já errei o meu golpe, ninguém é perfeito de acertar sempre. Mas te garanto que sempre que eu acerto o golpe, é o ultimo da luta, por que quando eu acerto o adversário não tem mais reação e fica no chão esperando ser pinado e acabar logo com o seu sofrimento, então quando eu acertar novamente o golpe em você, quero ver o que você vai fazer.

        Eu até podia fazer este golpe como Finisher, mas como eu iria fazer para levantar 300 KGS de banha para te pinar? Mas o Rob eu consigo carregar, mas aí eu vou ter que ter uma grande duvida. Pinar você ou o Rob? Ganhar do Rob com o Starship Pain ou com o Tsunami, ficar com o seu ex-titulo ou com o do Rob? Grandes duvidam pairam na minha cabeça para depois do Extreme Rules…

        Então você vai levar o golpe “Bonitinho” meu, aí vamos ver se você fala muito ou se também faz. Duvido que você aguente continuar depois de levar este golpe.

        E Nagata para não perder o costume de te zuar, sabia que quando eu dei o golpe em você foi quando menos doeu? Por que a gordura amorteceu a minha queda.

        Pra terminar fiz até um Rap para vocês.

        O Rob se acha o maioral
        Mas depois da luta vai tomar um melhoral
        Depois da luta Nagata vai emagrecer
        Por que quando apanhar, ele vai correr
        Se perguntam Nagata é gordo? A resposta é sempre sim.
        Por isso vai apanhar, tomar Starship Pain
        Então no Extreme Rules o titulo vai perder
        E uma nova era na Tag Division vai nascer.

      • Desculpa UWF, desculpa à todos, mas eu não irei fazer a droga de uma promo com um cara que fica fazendo “raps” em seus comentários… Você acha que isso aqui é a favela onde você mora, você acha que isto aqui é lugar de marginais, você acha que isto aqui é uma baderna… quer cantar rap, vai lá… sei lá aonde pessoas (Se podem se classificar assim) canta isto, mas aqui não é lugar para cantar rap, volte do buraco onde você saiu e não saia nunca mais de lá, você é ridículo Jomo.

      • Rob, você quer falar de Rap? Então se você não lembra, olha isto aqui que você fez algum dia, não lembro bem qual

        Aqui você sendo ownado por uma pessoa que eu não conheço em uma batalha de Rap

        E como deu para perceber, você perde para mim no Rap e também vai perder no Extreme Rules, por que eu sou melhor que você em tudo Rob.

      • Aquele é só um cara parecido comigo, não sou eu, eu comecei minha carreira aqui na UWF, eu não tinha passado por nenhuma empresa antes… Percebe-se que no vídeo que você postou o nome daquele cara é The Miz, e eu sou ROB Awesome, percebeu a diferença?

        Eu nunca me sujeitaria a fazer uma “batalha de rap”, eu nunca irei fazer, eu odeio as pessoas que cantam (pera ai ele não cantam) rap (não sei como chamam elas), eu odeio pessoas de baixa classe social e com certeza esses caras que falam rimas em uma microfone e se acham cantores são pessoas de baixa categoria…

      • Não é você? É que eu pensei, o cara tinha cara de idiota, parecia ser um idiota, cantava mal pra caramba, era identico a você. Aí eu fui lá e pensei, só pode ser o Rob Awesome, ainda mais que a camisa dele estava escrito Awesome, mas se você diz que não é…

        Rappers,é o nome das pessoas que cantam Rap. As pessoas que cantam Rap geralmente são da classe um pouco mais baixa, mas e daí? Eles cantam bem, conseguem rimar rapidamente na improvisação. E os poucos que eu conheço pessoalmente são caras legais que batalham para conseguir a fama. Que nem eu batalhei para conseguir vim para esta empresa, e minha consagração vai ser no Extreme Rules. Por isto eu me vejo em alguns Rappers e gosto das suas musicas.

        Quem sabe depois de eu me tornar Tag-Team Champion eu não faça uma musica especial para você? Chamada Rob Ex-Campeão. Por que depois do Extreme Rules é isto que irá acontecer, Rob vai virar um Ex-Campeão.

      • Não irei discutir sobre rap com você Jomo… Isto não me interessa em nada.

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Aos que ainda duvidavam se mim, hj lhes de dei uma pequena prova da minha capacidade e se ainda existem alguém questione as minhas habilidades, sugiro que façam uma fila e venham até mim para gentilmente serem obrigados a dizer I QUIT, ou dar tap out.

    Tomyer desde que voltou vem agindo de forma estranha, uma semana é uma pessoa e na outra é alguém totalmente diferente, não sei oq se passa na sua cabeça, eu até me preocuparia mas tenho coisas mais importantes para me preocupar no momento, como a minha match no ER.

    Vejo a cada semana Steen e o GM Tanakinha tentarem chamar a atenção para si no show, é impressionante, mas não me sinto ameaçado por isso, porque todos sabem que o WAR só tem um Deus e que tbm os fãs vêm assistir o show devido a minha presença e tbm pelo fato que sou um dos únicos nessa empresa que se importa com eles.

    Grande vitória Steen, não esperava nada menos de um adversário meu, derrotou os futuros campeões de dupla e eu não fiquei atrás, disse que iria fazer o Tomyer choramingar no meio do ringue e não deu outra.

    Falta menos de uma semana pra vc, Steen, desperdiçar mais uma chance, porém dessa vez não será pela sua incompetência, mas sim pelo fato que vc terá o desprazer de ter como adversário o GOD OF WRESTLING Victor Vogado.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não irei desperdiçar coisa alguma Little Victor, mas acabarei com seu reinado e iniciarei uma nova era dentro dessa empresa, não foi uma grande vitória, me forçaram a enfrentar duas amebas e eu fui lá e enfrentei.

      Realmente será um desprazer te enfrentar, afinal será tão fácil que te vencerei nos primeiros 10 minutos, não estou tentando chamar a atenção, ao contrário de você e do mencionado Tanaka, não preciso fiar alimentando meu ego, pois quem alimenta o ego como vocês uma hora tropeça no próprio e sofre uma grande queda, ou perde tudo, trocando em miúdos.

      Vá se preparando, pois domingo será a ultima vez que você coloca esse title sobre os ombros, e não haverá Vogado Lock que me pare dentro daquele ringue, afinal com meu tamanho e força eu posso escapar dele facilmente.

      PS – Malz da demora, só agora vi seu comentário.

      Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill Victor Vogado!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Me vencer nos primeiros 10 minutos? É incrível ver como ao sentirem ameaçadas as pessoas tentam se expor ao ridículo.

        Steen, mantenha o foco em ter a honra de me enfrentar e tbm pq será uma grande match, agora uma vitória sua é fora de qualquer possibilidade. Essa “chance” NÃO EXISTE! Ao contrário do que vc pensa, ninguém aqui coloca fé nas suas palavras, acho que até vc msm não acredita nelas, portanto no Extreme Rules eu limparei o chão com vc e te darei uma AULA de Pro-Wrestling.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não me sinto ameaçado por você, mas você deve se sentir em perigo para falar tantas asneiras quando digo apenas algumas palavras, está escrito nessa sua testa 1280×960 que você está com medo de seu tão sonhado reinado acabar tão rápido, seu reinado dos sonhos vai acabar e o reinado dos pesadelos vai começar, mas não dos meus pesadelos, mas sim dos seus e de todos aqui dentro que insistem em tentar me rebaixar, pena que sempre falham miseravelmente e terão que beijar meus pés quando eu calar todas as bocas desse lugar.

        Realmente será um grande combate, mas não por sua parte, assistir a um cara que só aplica German Suplex e Hold’s é tão empolgante quanto ver a grama crescer, pra sorte do publico eu, a face do hardcore, o Mr. Wrestling, o homem que consegue um 450º com perfeição também estarei no combate, então é ÓBVIO que será um bom combate, enfim, você deve saber de suas limitações (que são muitas) então não preciso ficar falando.

        Eu não quero que tenham fé em mim, eu quero a sua dúvida e a de todos, que é pra quando eu te usar de saco de pancada todos verem que estavam errados de novo, que eu sou o melhor dessa empresa, sempre fui e sempre serei, quero que duvidem de mim que é para quando eu ganhar todos terem que engolir suas opiniões de merda!

        Steen Is Right!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Boa parte do meu move-set é constituído por chaveamentos e movimentos desenvolvidos exclusivamente por mim. Agora quanto a vc, não posso dizer o msm já que todos os seus golpes foram mendigados e “roubados” de vários outros wrestlers, inovação é algo que não existe no seu vocabulário tanto no ringue quanto nas palavras.

        Se vc acha que é grande coisa, bom a única coisa grande em vc é essa sua barriga de gestante e tbm as suas, inclusive em tentar se vangloriar ou intimidar alguém.
        Já lutou aonde? O que de importante vc já fez na vida? NADA! Agora tenho certeza que vc com certeza entrará para história, sim deve ficar feliz com isso pq pela primeira vez vc será lembrado por algo e será lembrado pelo simples fato que estará na lista de derrotados do MAIOR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION da história não só do Pro-Wrestling, mas de qualquer outro esporte.

        Desde o meu primeiro dia nessa empresa o meu infinito talento me fez estar em grandes rivalidades, grandes matches, grandes acontecimentos e grandes conquistas, e agora quem é o Mr. Wrestling? Ah é, não sou eu, estou acima disso em um patamar de dvindade…um Deus.

  21. Revolutionary Kaiser

    Cara na boa, coloquem uma letra decente nesse show… não vou prejudicar os meus olhandos lendo essa merda (merda o tipo de letra, e não o show em si, antes que venham falar que eu estou desrespeitando alguém xp).

  22. Digamos que foi um Bom show, com destaque para o Pedro, estava torcendo por ele, mais por um pequeno descuido ele não conseguiu a vitória.

    E tudo indica que no Extreme Rules, teremos otimos combates e as rivalidades só fazem aumentar ainda mais as expectativas.

  23. Pedro"The Scorpion "

    Foi um grande show e tivemos a divulgaçao do card do Extreme Rules , que tera grandes lutas e com grandes Wrestles , nao estarei nele co
    o era de se esperar pois iniciei a poucos dias e sou um Rookie ainda.

    Bem desdr que cheguei tive 3 lutas perdi as 2 primeiras e venci a terceira , estou ancioso para reverter isso e ficar positivo, darei o melhor de mim , espero quelute est a semana.
    Get over here

  24. Eric Lockwood

    Mais um Show passou e mais perguntas por responder… primeiro, Tanaka, isso é tudo medo? O facto de não quereres que eu, Eric Lockwood te enfrente, é medo? É medo de que o Rei da Destruição te destruia em ring? Mas eu entendo Tanaka… afinal de contas, nem sempre e facil entrar em ringue com o melhor lutador de wrestling desta empresa. É, é caso para teres medo Tanaka, e eu se fosse a ti tambem tinha a mesma reação, quer dizer, para que aceitar enfrentar a morte quando se pode fugir e viver? É, é uma escolha sabia, e de medricas, e de pessoas que não tem coragem, pessoas sujas como tu, mas isso, ja toda a gente sabe. No meio desta confusão toda, do Tanaka, de eu a porteger o Sanders, do muido saido do anime… what about me? What abou Eric? Eu não tenho um combate no ER e isso prova o quanto esta empresa é suja e corrupta, a unica pessoa que tem coragem para dizer a verdade, é a pessoa que nao tem combate no PPV. Pois, as coisas assim até são faceis de gerir, mas eu vou continuar aqui, vou continuar a assombrarvos com as minhas palavram que magoam com a verdade. Porque voces são todos uns hipocritas e nao vem que eu e o Sanders somos os verdadeiros melhores desta companhia, mas isso e como em tudo, quem e diferente é mandado abaixo porque VOCES TEMEM O QUE É DIFERENTE! E porque? Porque o que e diferente, o que não é um boneco do sistema, não é tão facil de controlar, quem tem cerebro e pensa por si propio, nao e tao controlavel como pessoas que levam lavagens cerebrais todos os dias como o Tanaka ou o Anime Boy.

    E agora outro assunto… o que foi aquilo? Tomyer? O que foste fazer ali? de qualquer maneira, obrigado mas eu e o sanders davamos bem conta do recado sosinhos. Ainda gostava de saber as tuas razões, mas fica para outro dia.

    Quoth the Raven… Nevermore!

    • Eu e Sanders, eu e Sanders, eu e Sanders… De boa mano, vocês estão tendo algum romance? Você sabe que só em alguns estados dos Estados Unidos a união homoafetiva está liberada? Sei lá, vai pra Delaware, talvez lá você consiga uma união bonita… Ah, e não me convide para ser Padrinho, por favor…

      Melhor lutador de Wrestling? Hahahahahahahahahahahahahaha (Me ajuda, Panic). Vamos para uma pequena lista de pessoas que lutam mais do que você por aqui:

      Eu, Vogado, Sanders, Steen, Tomyer, Guilherme Mysterio, Dean Nolan, Revenge, Perfecto, Félix, Crippler, Daniel Dias, Luiz Barros, Gustavo Lozzer…
      .
      .
      .
      .

      Desculpe, faltou fôlego, vamos continuar: Ludango, Cassio Almeida, Pedro Scorpion, Guilhermito, Lucas Augusto, John Cena, A.B, Blackman, Caio Almeida, Christian, X-Cara, a JOB Squad em peso, Conor Bryant, Razarac, Lesnar, Jimmy Jack, JoMo, Kenta e Nagata…

      32, sem contar o resto da Job Squad, que fecharia 36… Olha só, você é o 37º! Parabéns amiguinho!

      De que eu devia ter medo? Do homem que padeceu ao Crippler e ao Perfecto Aries com simples golpes de sorte. Que deu tapout para um Crossface e um Last Chancery! Perdedores dão tapout. Ache um tapout meu na história dessa empresa, se encontrar, mostre-me, pois não lembro. Você nunca matou ninguém nem dentro, nem fora do ring. O inferno é um lugar bonito, habitado por pessoas feias e burras. Você vem de lá, correto? Que seja

      Sua tentativa de assustar me deu um soluço que não passa após tantas gargalhadas. Tente novamente, mas dessa vez dá um reset nessa tua mente e um Upload nesse teu português, acentuando tudo corretamente…

      • Eric Lockwood

        É ridiculo ver pessoas sem moral tentar mandar a baixo grandes pessoas como eu e o Sanders, Hipocritas digo eu, Hipocritas são voces. Nomeaste cerca de 36 pessoas que consideras as melhores do plantel, but, what about me? 37? What about Eric? Mas achas mesmo que eu me importo com as tuas tentativas falhadas de me tentar mandar a baixo? Enquanto tu ficas ai, a tentar gozar comigo e a dizer barbaridades e blasfemias sobre homosexualidade, eu fico aqui, no meu canto a observar e a estudar os incompetentes, ignorantes, hipocritas, iludidos, cegos e enganados desta companhia que dizem haver mais de 30 pessoas que são melhores do que eu mas que nunca fizeram nada para o provar. Tu Tanaka és o mais hipocrita e corrupto desta companhia e sabes porque? Porque abusas e jogas com o poder como se fosse uma batata quente, atiras ao ar e em quem calhar e a pessoa com quem te vais meter hoje.
        E sim, é medo, pessoas como tu nunca admitem mas é medo que tu tens e no fundo TU SABES DE ISSO! Mas nunca o vais admitir pois não és homem para isso…

        Quoth The Raven… Nevermore!

  25. Crippler Renato Dias

    Mesmo não gostando do WAR devo admitir que foi um bom show com meus destaques para Jimmy que conseguiu vencer o Raymond (o que pra mim foi um pouco surpresa), a UWF querendo humilhar de vez o Enio, e para o Tomyer, que tando falava que merecia title shot e perdeu para o Vogado.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Foi surpresa para todo o mundo, ninguém esperava que o tosco do Jimmy me vencesse, mas mesmo assim eu vencerei o IC Title, esse titulo será meu dentro de uma semana.

  26. "The President of Death" Felix

    Surpreendentemente,foi um show razoável.
    Destaque para o Steen,que simplesmente derrotou os #1 Contender’s aos Tag Team Titles (com uma pequena ajuda do ROB,convenhamos. Mas ainda acho que ele venceria) e para o segmento final,que na minha opinião foi bem feito.

    De resto,nada que realmente me interessou.

  27. Existem coisas que quero dizer. Vamos por partes. Eu sempre disse ao Vogado que meus planos não eram o World Heavyweight Champion. Que Steen merecia mais a chance do que eu.

    A situação que ocorre é que hoje dentro de muitas coisas, eu sou o cara mais chantageado dessa empresa. Existe alguem que se chama …. que anda dizendo coisas como ajude os outros. Eu te colocarei na parte boa do roster, seja o malvadão dessa budega. Mas eu não sou assim. Não sou bom da mesma forma. Não estou revoltado como todos falaram.

    Eu perdi. Perdi numa luta em que dominei e nessa noite, Vogado você ganhou pontos comigo. Usou minha lesão contra mim, isso merece aplausos.

    Steen, não quero te ferrar, ja te disse. Não sou do tipo de cara que vai atrás de algo que não merece.

    Vogado, eu sou o cara que desistiu? Sério? 1×1 mano.

    Crippler, sim, eu achava que merecia, mas me decepcionei.

    Eric: Vocês seriam surrados. Agradeçam minha ajuda.

    Do fundo do meu coração, não esperava ser derrotado da forma que fui. Mas sou um contratado e mesmo sendo um dos que mais comentam, fui derrotado desta forma.

  28. Olha olha, venho aqui, o que encontro ? A mesma desorganização, aah UWF felizmente os rumos estão prestes a mudar os bolsos do Lozzer voltar engordar e esses perdedores que aqui recebem destaque serem exterminados.
    Palavra da SALVAÇÃO
    Glória a mim..

  29. Well,Well Well, sabe, algumas pessoas podem até se humilhar, e querer tanto ir para o Main Roster, mas eu não vejo graça, subir pro MR pra que ? pra participar dessa porcaria ? Prefiro ficar onde estou mesmo…

  30. W.A.R sempre mostrando-se fantástico, isso não é novidade.

    Katherine, apesar de você não ter ganhado a luta, parabéns, lutou muito bem, mas não foi dessa vez.Daena, não tenho nada a falar com ou sobre você, sua insignificância se resume por si só, vejo-lhe no PPV, está precisando de uma boa lição física, já que lição moral não lhe serve de nada. Você nunca me venceu e não será agora que vencerá, será ótimo ver sua cara de frustração e de fracasso após o ER.

    Ah: “a UWF me retribui com vergonhas e segmentos imbecis como se eu fosse uma vadia!” Como se fosse? Por favor, me poupe…

    O que você ganhou para o Ultimate não importa, o que você fez para ele não importa, acho que o que você é hoje é também uma simples consequência de ter sido tão submissa à um idiota, mas fazer o quê? Vermes tem atração por lixo, isso explica tudo.

  31. E para completar a semana em que nada foi certo na UWF, hoje, eu e Jomo tivemos que enfrentar nada mais nada menos que o glorioso desafiante ao World Heavyweight Championship contra a nossa vontade. Agora só uma pergunta ao Tanaka: será que não percebeu que não estávamos com nem um pingo de vontade de enfrentar o sujeito que está se achando o rei da cocada preta só por que venceu um torneio com sua ajuda, Tanaka? Fazer o que, quando o general manager é ruim, não pode se esperar muita coisa vinda da parte dele… Mas pelo menos, convenhamos, é melhor lutar contra alguém que é desafiante ao principal título da UWF do que contra um sorvete humano e uma bailarina…

    Mas agora vamos ao primeiro ponto dessa questão. Sim. Admito. Foi vergonhoso uma dupla, desafiante ao Tag Team Championship perder para só uma pessoa. Mas esta pessoa não é qualquer um… Steen é um dos “top wrestlers” dessa empresa, ou seja, não é vergonha nenhuma perder para alguém que se aproxima da faixa dos 400 quilos, tanto que isto aqui não é sumo, e sim wrestling. Mas de qualquer forma, Steen ainda tem alguns golpes, diferente do seu amiguinho que chamo comumente de toucinho cor-de-rosa, mas tem o nome cientifico de Yuki Nagata. Este último só sabe usar suas gloriosas banhas para sentar em cima dos adversários… Mas enfim, a questão aqui é: Steen até que bom lutador, eu e Jomo até que estávamos conseguindo controlar a [redonda] situação, quanto do nada, me surge Rob Awesome com aquela costumeira mania de interferir em meus combates. Ai deu no que deu… Não vou sair achando desculpas por ai, tanto que isso não me convêm nem um pouco, mas que houve algum tipo de marmelada nesta luta houve sim… Mas de qualquer forma, parabéns ao Steen pela vitória…

    Se os desafiantes ao Tag Team Championship perderam sua luta, não dá para se dizer a mesma coisa dos atuais campeões… Mas espere um minuto, dá para chamar aquilo de luta? Enio vestida de bailarina? Isto que é ser os maiores campeões de duplas da UWF? Sério Rob? Sério Nagata? Se orgulham de mesmo sendo campeões são tratados como lixo? Parabéns. Realmente, não é qualquer um que se orgulha de mesmo sendo campeões dó lutam em dupla uma vez por mês e ainda por cima em squash matches… Que o digam (como o Jomo já falou) Rodrigo Ferreira & Xtremeness, Mysterious Call, Mysterio e Félix, Job Squad v. 5.0… São invictos sim, mas olhe contra quem realmente lutaram… A única verdadeira luta que posso admitir que tiveram um desafio foi contra eu e o Jomo na WrestleMania… Mas tirando isso, nada mais a acrescentar nessa “maravilhosa invencibilidade”…

    Sorte que pelo menos a partir desse domingo, os campeões vão melhorar de nível, uma pena que os desafiantes vão continuar a ser dois fracassados… Sei que não é bom para eu e o Jomo virmos com uma derrota para um pay-per-view, mas no Exterme Rules será uma Falls Count Anywhere, Rob e Nagata. Vamos ver como vão se portar mediante a um combate desse tipo. Não vão poder correr para lado nenhum… Gostam de cadeiras, vão ter cadeiras, mesas e afins… Depois de longos 4 meses estou tendo a oportunidade de colocar a “E.V.I.L.” no lugar onde ela merece. Sei que a WrestleMania realmente não era o palco ideal, não tinha nem um parceiro nem uma estipulação ideal, mas agora, por mais do meu ultimo deslize, este é o momento certo. Só espero Rob e Nagata, que o vexame que passarão no domingo não encerre prematuramente suas insignificantes e medíocres carreiras, ou os coloque eternamente como as maiores piadas da UWF… Enfim, a partir do dia 19 de abril, a divisão de tag team da UWF felizmente ganhará novos ares, com campeões que pelo menos fazerão juz ao título que carregarão…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Que bom que reconhece que foi surrado por mim, quem sabe assim você tenha chance de ser TT Champion e um conselho: Eu posso ser gordo, mas meu moveset é melhor do que o seu jamais será.

      Caso saiba o que é Youtube, dê uma passada por lá, isso mostrará que de nada adianta ser um grilo ao invés de um gordo mas não saber fazer nada😉

    • nagatayuki

      Assiste meu Movesset e vai saber que sei talvez tantos golpes quanto sua pessoa, aliás, quem é tu para me acusar de algo relacionado com Moves? Logo você que vem do Canadá onde todo mundo usa Spear e Sharpshooter? Fala sério, no Japão fora o Lariat que é cultural e não copiado de uma lenda de sucesso não tem isso de ficar imitando quem faz sucesso, o cara tem que ralar para personalizar sua ofenciva, se vai fazer uma Power Bomb, tem que ser a SUA Power Bomb, totalmente incofundível, igual a minha, que solto o coitado com a nuca no chão, se vai dar Moonsaut… Faz como eu, o torna uma arma letal! Seja qual for o golpe que eu faça, é bem mais arriscado, para não dizer perigoso que a versão dita original, e é por isso que sou incontestávelmente o maior monstro desse roster… A piadinha de Sumô de novo? Legal, mas aqui entre nós, que eu saiba UWF não é uma casa de misericórdia, destinada a dar asilo aos fracos e perseguidos, e por isso, pessoas que estão aqui a 4 mesmes, não venceram nem ao menos aos lixos que dizem que tivemos sorte de enfrentar deviam ir embora, mas fazer o que, vamos ter que aturar vocês por mais um tempo…

    • Vocês não estavam com vontade de enfrentar o Steen? Really? Really? Really? Você é um wrestler, você tem que esta com vontade de lutar toda noite, e mesmo se estiver sem vontade você deve lutar de qualquer jeito, você é um empregado, você não tem que querer ou não lutar, você é pago para isso, e além do mais você não é ninguém aqui na UWF para dizer contra quem você quer lutar e quando, você não pode decidir isto, agora faça a droga de seu trabalho direito e não me venha com desculpas esfarrapadas.

      Você fica ai elogiando o Steen, dizendo que é normal perder para ele, mas pense um pouco, eram dois contra um, e mesmo assim vocês não conseguiram ganhar, vocês foram humilhados, eu não sei qual é a maior piada, se é sua Tag Team com o Enio ou a sua com o Jomo… Ou melhor você é a maior piada. Não adianta achar desculpas para sua derrota… Eu interferi em seu combate? bom mesmo se isto fosse verdade, vocês lutaram 10 minutos em uma luta de dois contra um mas não conseguiram vencer, e no primeiro momento que ficou dois contra dois vocês foram derrotados… Vamos à outra desculpa dada por você… Steen é bom, ele é um dos “top wrestlers” Really? eu venci o Steen em uma luta com o mesmo numero de pessoas no ringue, então em uma handicap match vocês eram obrigados a vencer, mas vocês são dois lixos que não conseguem nem ganhar uma luta contra apenas uma pessoa…

      Vamos voltar aquela pergunta dita por mim anteriormente, qual é a maior piada, sua Tag Team com o Enio, ou sua Tag Team com o Jomo? irei responde-la agora… Vamos aos factos… Sua Tag Team com o Enio era uma mistura de incompetência com viadagem, não sabiam se vocês eram realmente uma dupla ou dois amantes… Já sua dupla com o Jomo é patética, vocês lutaram em duas handicap matchs e perderam as duas… Vixi, parece que eu estava enganado, não tem como responder esta pergunta.

      Dou muita risada quando você fala de seu ex-parceiro… Você fica reclamando e reclamando dele, mas eu particularmente acho que você tem é inveja dele, ele pelo menos se revelou, saiu do armário, mas você não tem coragem de fazer isso… Cara siga seu sonho, vai lá ser bailarino junto com o Enio…

      Você acha mesmo que no domingo você vão tirar os Tag Team Championship da E.V.I.L? siga sonhando meu jovem, vocês não tem capacidade para isso, ou você acha que um cara que era parceiro do Enio, que tem um sonho secreto de ser bailarino, e um cara que confundiu a UWF com a WWE, que vem de 8 derrotas seguidas irão conseguir tirar o título de um mostro e do maior nome desta empresa? você são patéticos, a maior dupla da história da UWF, vai mostrar a todos porque somos os campeões de duplas, porque nunca perdemos em conjunto, porque nós somos os caras que por mais tempo portaram este cinturão, nós iremos acabar com mais uma Tag do Jomo, nós iremos acabar com mais uma Tag sua, nós iremos acabar com todas as Tag Team da UWF…

      E você sabe porque Christian? sabe? sabe?
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

  32. A UWF acaba de presenciar a maior redenção de todos os tempos. Um cara que foi humilhado nas últimas semanas dá a volta por cima e olhem só, ele destruiu todos que se opuseram ao seu caminho, como se fossem formigas inglesas ou até mesmo moscas.

    Tanakinha, espero que tenha gostado da surpresa que fiz para tu e seu amiguinho Power Ranger. Um aviso, THE TRUE SANDERS IS BACK! Não quero saber dessa sua conversinha imbecil de ferrar shows, pois para mim tu não passas de um medíocre e sempre será, nunca terá parte da importância que eu tenho para essa empresa e para essa crowd que me apoia como se eu fosse um ídolo para ela.

    Não sigo regras, não sigo os bookers, não faço o que a crowd quer, sou apenas eu! Um cara que está aí para ser o rosto da empresa como ninguém jamais foi. King Punk, eis o nome que me levou ao auge, que me trouxe as maiores alegrias, e este tempo nunca será esquecido por mim.

    Death Match, esse é o meu lema, morte! Irei acabar com uma carreira que nunca começou, irei acabar com Kenta Kurishimi e sair por cima mais uma vez, pois o Best In The World nunca está por baixo, até o Extreme Rules, Kenta. Boa Sorte, tu irá precisar.

    LONG LIVE THE KING

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: