UWF anuncia que próximo “RAW is WAR” será Open Fight Night

raw30

A UWF, por meio de assessoria de imprensa, anunciou que o próximo RAW is WAR, que irá ao ar na próxima quinta-feira (16), será Open Fight Night. Mas, o que acontece nesse show?

O Wrestler, que deve pertencer ao Main Roster, desafia outro, também pertencente do Main Roster, para uma luta, preenchendo o formuláriozinho que vai junto do post, logo no final… Com isso, os bookers irão avaliar os desafios e escolher as melhores lutas e os melhores argumentos utilizados, o que irá gerar 8 lutas.

Quanto ao pessoal do NXT, não haverá show essa semana, porém haverá uma luta entre dois membros do roster em desenvolvimento no RAW is WAR, que será definida pela equipe criativa minutos antes da publicação do card. Abaixo, você confere a fichinha que deve ser preenchida para validar o desafio

 

Qual Wrestler você desafia?

Qual o motivo para estar o desafiando?
Respondam isso, colem nos comentários e aguardem o card, que será publicado por volta das 20:00 de amanhã (Quarta-Feira), no horário de Brasília.

PS: O personagem Luiz “Fodaum” Tanaka não pode ser desafiado, pelo fato de ser General Manager do W.A.R, mas o resto do roster pode.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 14/05/2013, em RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 105 Comentários.

  1. Hmm… Opn? Isso e bom, principalmente antes do extreme rules… Não tenho em mente quem desafio, na verdade tinha até ler toda a notícia…

  2. "The Silent Assassin" Blackman

    Fiquem a vontade k

  3. Revolutionary Kaiser

    Bom eu sou o UWF Champion, o campeão principal dessa empresa, a cima de mim não tem mais ninguém por isso não preciso de provar mais nada a ninguém.

    Ou seja não irei desafiar ninguém simplesmente porque ninguém tem capacidade de me fazer sequer suar… contudo se alguém me desafiar eu não irei (ao contrário do que pintam de mim) ser arregão, e por isso aceitarei e destruirei quem quer que seja.

    Por isso é assim, eu acho que ninguém tem nivel suficiente para me enfrentar, mas se algum dos falhados superar o medo e me desafiar por mim é OK, mas se todos ficarem com medinho melhor ainda pode ser até que tenha a noite de folga aushuahsuahsuahsuhsauh

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. Pedro"The Scorpion "

    Quem desafia ?
    Pedro “Jason”

    Qual motivo ?
    Quero desafiar Wrestler s mais fortes que mim para medir meu potencial e ver oque esta faltando para mim subir ao Main Roster .

    • Revolutionary Kaiser

      LOL sempre aparece algum que não sabe escrever… “mim” sério?

      Saiba que quem não sabe escrever não ganha nada aqui meu caro… analfabeto!

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sério cara? Quer ser humilhado diante de todas as pessoas? Se depender de mim, essa luta irá acontecer! Também quero enfrentar o Pedro Scorpion, pelo simples motivo de que ele está desafiando alguém que não tem potencial para vencer. O UWF Universe verá uma surra se essa luta acontecer!

      • Pedro"The Scorpion "

        Are you Crazy ? Vou mostrar a todos meu apelido Scorpion , vou lhe surrar no Ring e voce me implorar perdao por cada palavra que tu ousaste me falar , vou lhe vencer da minha forma lhe humilhando , com meu SPEAR ,um golpe devastador que vai destruir suas costelas ,because I am Badass

        GET OVER HERE

  5. "The Silent Assassin" Blackman

    Qual Wrestler você desafia?
    Revolutionary Kaiser

    Qual o motivo para estar o desafiando?
    Simplesmente quero provar a todos, que eu posso passar por cima de qualquer um dessa empresa, não há ninguém para me impedir, eu serei o proximo UWF Champion, e a prova disso será derrotando o atual medíocre UWF Champion

    • Revolutionary Kaiser

      “eu serei o proximo UWF Champion”

      AUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHUHSUAHSU

      Reduz na zuera ”Yugi”…

      PS – Sou muito mais o Kaiba😉

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Espere meu caro, espere e verás que você simplesmente é um cara que foi escolhido UWF Champion por falta de opção.

      • Revolutionary Kaiser

        Não eu vencei o UWF title porque sou o melhor, simples assim.

        Já vc só está no Main Roster por falta de opção pois seu lugar é no NXT.

      • Prefiro o Zane ou o Atticus..

      • "The Silent Assassin" Blackman

        O cara que corrigi as pessoas errando palavras… Que isso, em?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Pégasus >>>>>>> Todos os personagens

  6. O oponente que eu queria mesmo desafiar era o Eric Lockwood. O Pedro me desafiou, ok, mas ele não está mais a minha altura, ele nunca foi Main Eventer de um NXT pelo menos, e já venci todos os Main Eventers de lá, então quero lutar contra um do Main Roster, e nada melhor que o Eric, um cara que me da ódio de tanto que ele reclama de falta de oportunidade, quero dar a oportunidade a ele de perder para mim diante das pessoas que ele mais odeia, o UWF Universe!

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom como World Heavyweight Champion, eu deveria esperar alguém tentar me desafiar, mas como não gosto de esperar faço questão de fazer a minha escolhar para enfrentar um certo alguém que mesmo após a minha vitória na nossa única não consigo engolir oq de fato aconteceu e tbm não quero admitir que aquilo foi o ponto final, portanto…

    Qual Wrestler você desafia?

    Stuart Sanders

    Qual o motivo para estar o desafiando?

    Quero e irei provar que não foi por causa de Kenta ou qualquer outra coisa que me fez vencer vc, caro Sanders, no RAW Is WAR quero colocar um ponto final na nossa rivalidade, não me sinto bem quando dúvidas ficam no ar, como Deus do wrestling para mim tudo tem que ser perfeito. Espero e prezo para que nada nos interfira dessa vez e assim que deve ser o provável Capítulo Final…THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado vs Stuart Sanders.
    A rematch do Main Event da da 1ª UWF Wrestlemania, será no RAW IS WAR dessa semana.

    • WoW, WoW, WoW, I Accept!

      Dessa vez será para valer. Sem interferências, sem marcação, será apenas eu e você dentro do mesmo ringue buscando a vitória.

      Em nossa primeira luta eu levei ligeira vantagem, mais do que esperado se tratando do Best In The World. Nada de Kenta, nem de Steen, apenas eu e você, tu retirou meu Wrestlemania Moment, Kenta retirou o seu, estamos praticamente kits, mas tu segura minha Kat.

      Espero que honre o nome da minha Kat, que honre o Ex Campeão. Nós vamos dar um show, e a crowd será obrigada à nos aplaudir de pé, queiram eles ou não. Viva seu momento…

      LONG LIVE THE KING

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Era essa resposta que eu esperava de uma pessoa que possui sede de vitória.

  8. nagatayuki

    Desafiar quem? Estou sem ideias sinceramente, já bati no Christian, repetir não teria graça, porque seria chover no molhado, o Jomo seria covardia até demais, digo, sempre é covardia eu lutar contra quem quer que seja, mas o Jomo é exagero, idéias, preciso de ideias… Pensei até em despachar sozinho ambos os adversários, mas isso já foi feito essa semana, todas as boas ideias já se foram, acho que vou escolher um dos campeões… Sim, creio que Perfecto é uma boa escolha, andou a dizer que não precisa ser um mastodonte para ganhar títulos, mas irei lhe provar que tem coisas que apenas os gigantes podem fazer! Se possível marquem ai, Aries vs. Nagata, em uma ER Match! Campeão contra Campeão! Vou esmagar o meu oponente por completo!

    • hey Nagatinha… pelota ambulante… seu desafio será mais do que aceito por mim… eu acho que finalmente terei a chance de calar sua boquinha malandra que tem falado muito mais do que você aguenta… Mas pois bem… que seja você… ai provarei de uma vez por todas aos vermes que me rodeiam que eu derroto o mastodonte que for… e o destruo por completo… quem sabe assim Felix entenda com quem ele esta a mecher… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • nagatayuki

        It’s Nagata Time! Você cometeu o maior engano de sua triste vida “camundongo” dos ringues, ahahaha,eu já te arremessei por todo ringue feito o pequeno animal indefeso pedindo por um golpe de misericórdia que és e em nosso combate, sem desqualificações farei de novo, mas estilhaçando mesas com arame farpado durante a seçã de tortura! Vou acabar com qualquer margem idiota de dúvida sobre minha inquestionável vitória no EC sobre sua Team, aliás, vou deixar bem claro que ninguém pode para os EVIL! Não existirão desculpas ridículas sobre não terem deixado Steen ir lá ilegalmente salvar você de outro pin meu, ninguém virá em teu socorro de novo, se prepare meu nada caro, ensinarei ao ECW champ o que é hardocore monstuoso de verdade! Ningue nunca mais foi o mesmo depois de pisar em um ringue contra mim em uma estipulação brutal dessas, você vai ver o lado mais horrível da alma de um humano… ou no caso de um Mastodonte!

      • Espero mesmo que seu namoradinho/ seu patrãozinho Rob não venha mesmo querer interferir… Eu quero te fazer pagar por você ser quem é e não quero que uma mocinha bitolada venha salvar o elefante branco… Vejamos mesmo se você será homem de me encarar de uma vez por todas Face to Face… Sem precisar de alguem para te dar uma mãozinha… eu duvido muito que consiga… mas veremos como será você tentar não parecer tão indefeso sem os insetos que faziam suas vitórias acontecerem… Será uma honra poder finalmente calar a todos que disseram que naquela luta eu fiz a vitória do lixo da sua equipe ficar mais facil… será uma honra poder te colocar no seu lugar… chega de você só encarar adversários ridiculos… está na hora de você me enfrentar e sentir a fúria do Mr. Hardcore… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

    • Yuki Nagata

      Eu sei que é a maior honra da sua vida pisar no ringue um contra um comigo, todos sabemos, só está a repetir o obvio, e foi esse “lixo” de equipe que ficou já bem mais tempo com os TT belts do que sua superestimada aliança escrota com o Steen, e verdade seja dita, dominamos a TT divsion de tal forma que você lebre dos ringues jamais sonhou, mas claro, quando o despeito bate as pessoas tendem a falar asneiras quase tão tolas quanto elas próprias, vou lhe devastar naquele ringue e matar teu ego de proporções cósmicas porque após nossa luta tu vai ter que pensar duas vezes antes de gabar-se por qualquer coisa, se não terá dezenas de Hater te azucrinando, achocalhando vossas tenras ideias te lembrando da humilhação que passou nas minhas mãos. E nem preciso lembrar que naquela nossa luta se não fosse uma trapaça do Steen nem o Finisher eu ia precisar usar para te vencer, vou te bater e dominar novamente!

      • Eu >>> Você… sem mais… até o show… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • nagatayuki

        Falar até um papagaio consegue se bem adestrado, quero ver você provar isso antes de eu esmagar suas costelas novamente…

  9. Qual Wrestler você desafia?

    -Jimmy Jack

    Qual o motivo para estar o desafiando?

    -Bom, já fomos Tag, separamos, discutimos, Tag, separamos, discutimos. E depois disso tudo ele veio e me atacou na luta contra o Christian. Na única chance que eu tinha de enfrentalo o Christian ficou no meio da luta.

    Então eu vou desafiar o Jimmy Jack para pormos um ponto final nisto, e vermos quem era o melhor da White Starship. Sem ninguém atrapalhando, na estipulação que ele quiser. Se não quiser escolher pode ser uma Extreme Match, só nos dois se enfrentando. Também seria uma boa luta para antes das nossas lutas do Extreme Rules, espero que tenha essa luta.

    • Jimmy Jack

      Ah meu velho, bater em você não teria graça outra vez, talvez outro dia eu lhe faça este favor.

      • Tudo bem se você quiser fugir da surra… Tenho outra pessoa que eu também gostaria de enfrentar. Mas você só me bateu na covardia, quero ver você e eu no 1×1 se você tem coragem? Vou mostrar que fui o melhor wrestler da White Starship e ainda sou muito melhor que você atualmente

      • Jimmy Jack

        Sua anta, a WHITE STARSHIP JÁ ACABOU !! Tenho coragem de lhe enfrentar no 1 x 1, más isso depois do Extreme Rules, pois agora tenho de mostrar ao Chairman, Booker, Gm e etc… Porque eu sou o favorito a vencer o IC Belt.

      • Você não é o favorito… Mas tudo bem então, se os Gms não marcarem a nossa luta fica para depois do Extreme Rules, mas se você não viu o A.B desafiou o Connor antes que você… Eu ainda queria esta luta no Raw Is War, mas se não for uma hora ou outra vamos nos encontrar no War, e não vai ser bom para você.

        Fui, quer dizer passado, então eu fui.

      • Jimmy Jack

        Não sou o favorito, Jomo? Quem será então? Você? A não, você não está disputando o belt. GMs e GMs, “GMs, eu quero uma luta com o Jimmy Jack no ER.” – Segundo você. Ah Jomo, eu não vejo por esperar pela hora que tiver de te dar uma sura.

  10. Honestamente não tenho ninguém to call out.

    Tenho sim uma vontade imensa que se a UWF puder realizar para mim ficarei muito contente: Quero enfrentar AJ Styles!

    Daríamos um show que vocês jamais iriam esquecer.

    Agora dentre as opções do atual roster, fico com Conor Bryant, atual IC Champion.
    Temos muitos assuntos não resolvidos e na ultima Open Fight Night nossa luta foi interrompida, quero termina-la.

  11. Desafiarei kaiser, pois ele está sendo um falastrão, dizendo que ninguém pode com ele. E barros disse que eu estou na corda bamba, se ganhar do uwf champion, saio de lá rapidinho

  12. Jimmy Jack

    Bom, tinha pensado em desafiar alguém de minha altura pra mim não sair com vantagem e etc… Enfim, desafiarei o Connor mesmo e mostrarei porque estou pela disputa do IC Belt.

    Qual Wrestler você desafia? Connor Byant

    Qual o motivo para estar o desafiando? Porque quero provar porque eu irei disputar o IC Belt e também acho que ele também esyava sem ideia, pois se não quiser lutar eu entendo e não vou sair chamando você de arregão e etc…

  13. "The President of Death" Felix

    Qual Wrestler você desafia? The Panic Show

    Qual o motivo para estar o desafiando? Ele era o Extreme Champion antes de perder pro Genérico. Quero provar que consigo derrotá-lo e estou pronto para chutar a bunda do atual campeão.
    E gostaria de fazer isso em uma estipulação hardcore. Deixarei essa escolha a cargo dos bookers e GM’s.

  14. Boa idéia para quem só fala, fala e fala e não faz nada resolver virar homem e desafiar alguém. Vejo um RAW IS WAR perfeito para antes do Extreme Rules. E se alguém da NXT quiser me desafiar, tô dentro!

  15. Me dá até água na boca a possibilidade de lutar contra Dean Nolan. Depois de todo aquele falatório dele, tantas asneiras que ele vem falando sobre mim a semana toda, eu queria só ter a oportunidade de afundar aquela “carinha” com um punch. Não me importo com ninguém, eu só queria esta oportunidade.

    • Dean Nolan

      Finalmente a oportunidade de te calar de uma vez por todas. Finalmente a oportunidade para mostrar que faças o que fizeres,nunca estarás no nivel machine gun da coisa. HAIL NOLAN!

      • Não fica empolgadinho, ”amigo”. Ainda não é nada confirmado. Eu espero MUITO que seja escolhido para um match contra você, mas não é nada confirmado. Imagina o ”sonho” que seria? Você lá, estirado no tablado do ring, derrotado!

      • Dean Nolan

        Que sonho…O sonho de ver você a levar o Cradle Shock,a crowd a aplaudir, a gritar “HAIL NOLAN” e tu a perceberes…que nada,nem ninguém alcança o meu nível. O nível ; Machine Gun.
        HAIL NOLAN!

      • Machine Gun, machine gun, nível machine gun. Posso ser sincero contigo? Isso já tá passou do prazo de validade, crie algo novo.

        Acha que eu darei alguma chance para você nessa match? Estaremos em um evento fora da NXT, com uma atenção maior de todos, com um publico muito maior do que estamos acostumados. Este mesmo público vai me ver saindo vitorioso do combate e te ver lá no ring, humilhado e derrotado.

  16. Open fight night? Bem, eu não tenho quem desafiar, não quero enfrentar nenhum dos perdedores deste roster da UWF, além do mais tenho que defender meu Tag Team Championship no Extreme Rules , e não quero me desgastar, então fico feliz se eu apenas fizer uma aparição especial, falar algo para esse idiotas da platéia ou algo do tipo…

    Essa open fight night só servirá para mostrar que mesmo com 90% do roster da UWF me xingando, ninguém tem coragem de me desafiar… E sinceramente espero que não me desafiem mesmo, não quero enfrentar wrestlers sem nenhuma qualidade.

  17. Bem, um Raw is WAR Open fight Night é uma ótima idéia, quero ver grandes combates neste show já que com este tipo de estipulação fica díficl desenvolver as Feuds, então vamos torcer para grandes combates.

    Qual Wrestler você desafia? Brian Hellwells

    Qual o motivo para estar o desafiando? Mesmo o Brian sendo um lunático, totalmente fora da realidade ele é um grande lutador, muito melhor que a maioria dos Heels deste Roster que só sabem falar a mesma merda de sempre e responder todos os comentários de um post… Ele sempre foi um Heel de qualidade, com sua própria personalidade (lunática, é verdade) e ideais, além de já ter vencido o UWF Champion. Como nosso placar está 1 x 1, queria uma luta especial para definirmos quem é o melhor, gostaria muito de realizar este combate contra ele e mostrar de vez que sempre fui melhor do que ele e seu chefe corrupto…

    The American Wolf

    • Ora, Ora. Parece que temos um desafio aqui! Vejamos… É claro que eu aceito! Jamais recusaria um desafio, ainda mais vindo de você Caio. Estou realmente louco para acabar de vez com você. Sem interrupções. Sem corrupções. Apenas eu e você em uma No Disqualification Match. Você verá o quão ”lunático” e ”psicótico” eu sou. Eu não só pretendo acabar com o seu corpo, como acabarei com a sua alma. Abalarei o seu emocional de uma forma que jamais saberá distiguir o certo do errado. O bom do mal. Verá as coisas da forma que eu vejo Caio. Conhecerá o meu mundo. O mundo criado para pessoas com uma visão própria. Você conhecerá os jogos que eu faço com as mentes dos meus oponentes. Mas saiba que o que eu pretendo fazer com você é bem pior. Irei destruí- lo. Um perfeito massacre. Para todos conhecerem o verdadeiro Caio Almeida. Não lhe considero um lixo, muito pelo contrário. Você é um wrestler de qualidade. Sabe utilizar as suas habilidades com bastante clareza. Mas será que a sua luz brilha na minha escuridão? Eu acho pouco provável. No Disqualification, Caio. A escolha é toda tua. Todas as armas, toda a arena para podermos nos matar. Até que a última gota de sangue saia dos nossos corpos feridos. Até que uma das nossas almas caiam abaladas e atormentadas pelo medo. Eu posso não estar fazendo um retorno oficial, mas garanto aos diretores dessa companhia que fiquem de olhos abertos… Se me concederem essa luta, terão um wrestler a menos no roster. Have a nice night!

      • Se é isto que você quer, é isto que você terá! No Desqualification Match, sem interferências, sem pessoas no meio, somente eu, você, o ringue e as armas! Isso mesmo, se achou que por ser um cara bonzinho ficaria assustado com sua estipulação se enganou, eu não tenho medo de você, não tenho medo da sua escuridão, não tenho medo do seu mundo, não tenho medo dos seus jogos, não temo nada vindo de você, não temo nada vindo de um lunático, piscótico totalmente sem consciencia feito você! Se você quer destruição, terá destruição! Minha luz brilhará frente a sua escuridão e mostrarei que sempre fui melhor que você, não tem mais Lozzer, não tem mais Raymond, não tem mais nenhum corrupto pra te ajudar, será somente eu você dentro de um ringue com armas espalhadas, eu só preciso disso para acabar com você, não preciso de mais nada. Se você está pensando em um retorno oficial, pode esqueçer! Depois deste combate você fará um retorno oficial ao hospício onde esteve internado, depois da surra que você sofrerá perderá o pouco de consciência que tem em sua mente, não vai se lembrar nem de quem você é! Este é o grande combate, meu último teste antes de enfrentar o Crippler, vou te vencer, vou te surrar, vou te fazer sofrer por cada palavra que você disse contra mim, espero que não desista, espero que não chore, espero que não mostre o garotinho excluido que existe dentro de você, pois sentirá vontade de fazer isso…

      • Era isso o que eu queria ver. O ”lobo” saindo deste seu coração! Faça com que este lobo se torne insano Caio. Use- o contra mim. Faça- me sangrar. Eu quero que você libere todo este ódio. Quer me usar como um teste? Acho que não. Eu não sou um aquecimento Almeida! Eu sou um desafio. Eu sou o seu desafio! Não quero que você me imagine como sendo o Dias. Ou sendo o estúpido do filho dele. Não. Eu quero que você veja em mim o seu maior pesadelo. O demônio que lhe persegue dia e noite. O monstro que caça as suas esperanças e deixa apenas um rastro de sangue e discórdia. Eu sou o seu maior inimigo Caio, e você sabe disso. Assim como você despertou em mim um motivo para eu querer acabar com você, eu despertei em você um motivo para me massacrar. Mas quando o dia chegar, eu não quero que você venha até mim nos backstages, apertar as minhas mãos e oferencer respeito. Eu não quero isso. Eu quero que você me trate da maneira que eu lhe tratarei. Quero que você me veja como um inimigo mortal. Eu só quero que você entre naquele ringue e faça o que tem para fazer, porque eu garanto que farei o mesmo. Caio Almeida vs Brian Hellwells. Não poderei dizer que será a batalha final, pois aqui não é um John Cena vs The Rock. Eu pretendo enfrentá- lo e derrotá- lo quantas vezes for necessário para mostrar que não existe melhor, nem pior. Apenas um ser com falsas esperanças e um ser que carrega toda a maldade dentro dele. Capaz de sentir e nutrir a dor dos seus inimigos. Quem é você Caio… Um ser fraco, que cria falsas esperanças, ou um ser que se alimenta da dor dos seus inimigos? Have a nice night.

      • Pode ter certeza que eu lhe darei o que tanto quer, você quer ver o lobo siando de mim? Você verá! POde ter certeza que eu vou liberar meu lobo interior, pode ter certeza que eu vou liberar este poder, pode ter certeza que você irá sangrar, pode ter certeza que eu vou libertar o ódio das minhas veias, se você quer ser o desafio, você será o desafio! Se você quer ser o foco principal, será o foco principal! Eu te desafiei, eu te trouxe de volta e eu te mandarei de volta pra onde veio, eu vou te fazer sair desta empresa de uma vez por todas, eu vou provar de uma vez por todas que sou melhor que você! Você pode ser as trevas, mas eu serei a luz, se você pensa que me caçará, está muito enganado, eu vou caçar você, eu vou usar todas as minhas habilidades, todas as minhas técnicas e todo meu potencial para acabar com você, para acabar de vez com o monstro chamado Brian Hellwells, um monstro lunático, piscótico que pensa em aterrorizar alguém, mas na hora da verdade some (onde você estava na Wrestlemania?), eu vou acabar com você Brian! Pode não ser nosso último combate, mas será o melhor que já fizemos em nossa carreiras, será o combate onde nos levaremos ao máximo, será o combate onde eu provarei pra todos meu verdadeiro valor, se prepare para um show Brian, se prepare par aum show de Wrestling como nunca viu, se prepare para ser atacado por um Lobo pois é um Lobo bravo e feroz que irá pra cima de você e quando eu realizar o Pin em você, quando você cair perante a mim, estará tudo escrito, a luz vencerá as trevas novamente, Caio Almeida vencerá Brian Hellwells, quando se lembrarem de você, se lembrarão da forma como as trevas caiu diante da luz, se lembrarão da forma como eu te venci! Quem sou eu? Eu sou Caio Almeida e de agora em diante, serei seu pior pesadelo!

  18. The Punisher

    ótima idéia de Tanaka em fazer o Open Fight Night, para todos poderem acertar as contas com aqueles babacas que falão tão mal de você.
    Bom, quem eu desafio?
    Revenge

    Qual Motivo?
    Vejo que ele mal entrou aqui na UWF e já vem tendo uma grande repurcução, porém, se eu lutar com ele, isso acabará, então esse é o meu motivo.

  19. "Mr. Wrestling" Steen

    Finalmente outro open fight night, da ultima vez eu não me lembro a quem enfrentei, acho que foi ao Tomyer, foi aquela vez que eu pisei nele antes da Wrestlemania, então se quiser me enfrentar de novo sinta-se a vontade, outro a quem miro é A.B, você pode ser o que for, mas posso garantir que sou o melhor #1 contender entre nós dois, então se quiser me enfrentar apenas me responda e marcaremos o espetáculo, aliás essa é uma boa oportunidade de calarmos a quem nos chama de “gordos incompetentes”, mas estou aberto a enfrentar outras pessoas também, só que por favor: não me venha nenhum jobber Mysterio ou Lesnar querendo me enfrentar, pois vocês não são dignos de estar nem na mesma arena que o Mr. Wrestling.

    Quem desafio? – A.B ou qualquer outro fracassado que se ache em posição de entrar no mesmo ringue que o Mr.Wrestling.

    Motivos: Quero pisar no #1 Contender do title secundário da empresa e mostrar por que eu farei com uma unica chance o que ele não fez com várias: Derrotar Vogado e me tornar champion.

  20. Para mim, tanto faz quem for me escolher. Quero que esse “famoso” lutador saiba que a pior coisa que fará será me enfrentar agora.

    Não vou perder duas vezes. Não-mesmo!

    Steen, você não me derrotou no Open Fight. Se lembra que foi a luta que foi em SF?

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Ah claro, a memória escapou por alguns segundos, mas eu iria te vencer com ou sem a interferência do então King Evil, enfim, se A.B arregar pra mim eu vou querer te enfrentar, para resolvermos o assunto da ponte San Francisco e tirarmos a prova quem é o melhor para enfrentar o senhor Bola De Boliche…

      • One More Time! Sério? Ok. Vamos ver quem será capaz de ter sangue nos olhos o suficiente. O World Heavyweight Champion não está na minha mira faz um bom tempo. Quis entrar apenas por ego. Saiba que espero acima de tudo que dê seu máximo. Nessa noite em NY na maior Crowd do mundo. Vamos fazer todos se lembrarem das guerras que fizemos nas Indys. Para isso. Eu aceito o duelo desde que seja uma…. Doomsday Chamber Match. E que não seja o teto coberto de arame e sim as laterais.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não garanto, afinal estou bem solicitado nesse show, Connor, A.B e agora você, não sei se vou te enfrentar, mas nosso combate pode ocorrer em qualquer WAR ou até num PPV quando eu colocar minhas mãos sobre o World Heavyweigh Championship e por piedade lhe der uma title shot.

  21. Qual Oponente eu quero enfrentar- Jimmy Jack

    Jimmy Jack, estou cansado de você ficar fugindo do meu desafio e falando que quer enfrentar o Connor. Você já irá apanhar pra ele no Extreme Rules, por que também quer apanhar no Raw Is War para o “Bode”, como você o chama, não é Jimmy?

    Você me atacou, você que provocou, quero resolver logo este problema nesta luta. Você tem todo o tempo do mundo para enfrentar o Connor, mas eu logo no Extreme Rules vou ser Tag-Team Champion, e aí muitas das minhas lutas vão ser Tag, então esta é uma das ultimas chances que eu tenho de enfrentar e bater em você.

    Então espero que você haja que nem homem, e que não fuja dessa luta, por que você dizia que queria me enfrentar, que o Brogue Kick é muito melhor que o Starship Pain. Vamos resolver tudo na Quinta, vamos resolver tudo no Raw Is War.

  22. Fiquei bastante empolgado com algumas lutas, que provavelmente estarão no card do show, dentre elas:

    Vogado vs. Sanders – Depois daquela interferência maldita do Kenta na Wrestlemania e de todo o fingimento de loucura do Sanders, precisamos ver como ele irá agir diante do senhor campeão

    Perfecto vs. Nagata – Perfecto destruiu muitos mitos, mas provocou o tal mastodonte. Aquilo teve uma intenção, com certeza, logo essa luta é lógica

    JoMo vs. Jimmy Jack – Uma briguinha muito sem graça que vem se extendendo demais. Precisamos de um ponto final nessa joça!

    A.B vs. Steen – Dois desafiantes aos maiores cinturões da empresa. Essa luta vai me fazer, literalmente, gozar pelos olhos

    Félix vs. Panic – Vamos ver no que isso pode dar. Panic afastou-se da empresa após a Wrestlemania e o Félix resolveu entrar na rota do Extreme Belt… Panic tá doido por uma revanche e mesmo por ser doido. Será interessante um combate desse porte!

    Caio vs. Brian – Brian voltou, e junto dele veio o ódio daquela Team RP vs. Team Lozzer (Os dois sumiram, que interessante isso…). Caio Almeida está mirando o TV Belt e provavelmente precisa de alguns desafios, pois o Crippler é osso duro de roer!

    Basicamente, tenho em mente que alguns desses podem ser os combates do show, mas já garanto que teremos A.B vs. Steen e Vogado vs. Sanders…

    • Revolutionary Kaiser

      Cadê Kaiser vs. Guilherme Mysterio & Blackman?!

      Meu ego precisa dessa luta uahsauhsauhsuahsuhasuhahusauhs

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Fez bem em confirmar a minha match, lhe garanto que será o combate da noite sem qualquer sombra de dúvida, afinal pouco interessa ver o Vogado levar outra surra do Sanders.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “a minha match, lhe garanto que será o combate da noite sem qualquer sombra de dúvida”

        A única sombra será a que o meu combate causará no seu, ninguém irá se importar com a sua match, aliás com o AB vc já pode treinar como se dá tap-out, pq será essa reação que ele irá causar em vc. Agora quanto a minha match com o Sanders, para variar será o Main-Event e tbm ofuscará qualquer ou acontecimento do show.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Uma rematch de uma feud ultra tosca ofuscar o combate entre os wrestlers mais técnicos dessa empresa? Vogado, você tomou o que? Oh não, você é tapado assim mesmo…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Uma feud ultra tosca que simplesmente foi e ainda é a maior da história dessa empresa, agora quanto os wrestlers mais técnicos dessa empresa, bom vc está falando com ele agora mesmo. Eu domino o wrestling amador e tbm domino o wrestling profissional além do fato que consigo mesclar muito bem ambos, oq me faz um lutador completo, oq me faz o melhor lutador do mundo, oq me faz um dos maiores lutadores de todos os tempos e oq me faz ser WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION.

        Agora se sua mente desprovida de cérebro e entopida de gordura ainda duvida disso, basta perguntar ao povo, ou melhor, nesse domingo Eu msm irei deixar claro para vc porque me chamam de Deus do Wrestling.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você não é nem metade do que diz, sua técnica é tão boa que precisa tentar o God’s Lock a cada dois golpes, ou seja, a cada 2 German Suplex, afinal esses são os únicos moves que você conhece alem daquele Slam que não machuca nem criança, espero que aprenda algum truque novo pro Extreme Rules, pois o gordo aqui é ótimo com submissões e difícil de se tirar do chão, logo seu moveset inteiro se torna inválido😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Como se suas fracas palavras e tentativas frustradas de desmentir A VERDADE, fossem servir de alguma coisa. Meus moves são os mais eficientes do mundo, eu não uso nada em vão, tudo é pensado milimetricamente e no final todos percebem que caíram na em uma labirinto sem saída e no Extreme Rules isso oq acontecerá com vc.

        Seus sentimentos durante a nossa luta serão baseados na agonia e sofrimento tanto psicológico quanto físico.

  23. theguilhermito

    Grandes Emoçoes estão por vir nesse raw .. That’s Cool!

  24. Eu até poderia desafiar alguem… mas todo grande wrestler não precisa desafiar… pois antes é desafiado… Nagata me desafiou e tenho a honra de finalmente me vingar de toda a injustiça que foi feita o dia em que eu perdi o meu Tag Team Belt… eu farei com que todos prestem atenção nos feitos que venho garantindo… E nestes feitos só posso por Nagata como mais um destruido…

    Eu até pensei em desafiar o Clips deixarei claro aqui… mas ja que este desafio me aprece muito mais tentador fico com esta luta… Clips me aguardará ainda um tempinho para que eu possa quebrar tua cara… aguarde sentadinho e veremos teu sofrimento… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • nagatayuki

      Desculpe, cara quem tem é cavalo, porém mesmo assim não vais destruir face alguma em nosso comabte, porque vou esmagar seu esqueleto de lagarto rastejante em pedaços minúsculos, tudo isso enquanto o que te mostro o que é insanidade Hardcore de verdade, vou te dar um combate ao melhor estilo ultraviolento BJW, e depois disso espero que depois de anos de tratamento piscológico quem sabe os pesadelos de nosso embate um dia te deixem dormir novamente, porque sou o Mastodon, e irei esmagar a todos…

      • Esmagar eu esqueleto??… nem você sendo a besta gigantesca e anencefala que é você tem esse potencial todo… se enxergue Nagata… o garotinho que grudou na saia da extinta irmandade Evil e só largou depois que viu que a barra tava sujando… poupe-me de tentar me fazer pensar que você é algo ou alguem que preste… pois eu sei que você não passa do lixo da sociedade… os fãs tambem sabem… e quando eles gritarem meu nome com animo enquanto eu te espanco eu rirei e começarei tudo outra vez… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

    • Crippler Renato Dias

      CUT THE DAMN CRAP!

      Eu não preciso de desafios, ringue, essa merda toda. Cara, eu chuto você em qualquer lugar, seja em backstage, seja na rua, seja aonde for, apenas me diga o local e o horário que eu apareço e quebro teu maldito pescoço.

      • Ja te disse… quando for dada a minha oportunidade eu não vou pensar duas vezes… e além de te fazer chorar que nem uma mocinha vou levar embora seu titulo e faze-lo desaparecer… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Cala tua boca, e marque logo um lugar para resolvermos essa parada, você fala demais, mas na hora de resolver na mão fica com esse c#-doce de “quando for dada a minha oportunidade”. Meu irmão oportunidade é o que não falta, só falar onde e quando e eu estarei lá.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Yuki Nagata

      Uma EVIL que você como todos os valentões sem talento desse roster prometeu destruir, e advinha, não conseguiu igual ao resto da maré de mendigos que tentavam ter destaque a nossas custas, se enxerga você, falar como se fosse impossível eu te esmagar esquecendo do show de tortura que levou no NWO, precisou sair carregado no ringue e ainda sim, mesmo tendo sido você quem levou o pin teve a cara de pau de por a culpa no seu parceiro, sendo o camundongo com apenas as funções cerebrais básicas que é devia saber que o resto do pessoal não tem a memória tão curta quanto tu, e nem vou mencionar que em nosso combate se não fosse teu cavaleiro de armadura vir salvar tu como a donzela indefesa que és, eu nem ia precisar do meu finisher para te vencer, ta mais do que claro que sou muito superior.

      • Você não é nada e se acha muito Nagata… seu estilo Jubarte a Baleia faminta não me amedronta… você e o resto da Evil deveriam a muito tempo ter tomado uma lição e eu farei com que as pessoas vejam como era possivel e como ninguem foi capaz de deixar de ser cagão pra quebrar a sua cara como eu quebrarei… não discutirei mais contigo… até o Raw is War… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  25. Qual Wrestler você desafia?

    Katherine Pierce

    Qual o motivo para estar o desafiando?

    Bem, não tenho grandes opções para desafios e acho que essa luta não será acatada por causa do PPV, mas a Katherine deve ser a única que se salva em relação a isso. É uma das únicas wrestlers daqui que realmente respeito e reconheço que tem talento. Ela, por enquanto e infelizmente, me parece ser a única capaz de me dar um desafio por aqui.

  26. Crippler Renato Dias

    Bem, infelizmente não consegui arrumar um desafio pois não deu pra comentar antes de fechar o card, mas não estou aqui para dar desculpas, que essa RAW is WAR seja um ótimo show e irei acompanhar esse show na crowd.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: