UWF anuncia nova contratação e demissões

uwflogo

A UWF, por meio do WAR General Manager Luiz Tanaka, anunciou por meio do twitter uma nova contratação para o território de desenvolvimento da empresa. Junto dela, algumas demissões do mesmo foram concretizadas. Confira:

CONTRATAÇÃO

Mr. Nigga – #Tweener (Big E Langston)

DEMISSÕES

CM Vinny – #Face (TJ Perkins)

MalakaH – #Tweener (Kenneth Cameron)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/05/2013, em Contratação. Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Mais outro para encher o roster,mas mesmo assim bem-vindo. Alcance o sucesso que pretender,mas não se meta na escalada do Machine Gun rumo ao topo. O grande palco espera! HAIL NOLAN!

  2. Como eu sempre digo: Que venha para somar qualidade e não apenas ser mais um.
    Sobre as demissões,. eu nem sabia que existia esse CM Vinny. O MalakaH e já tinha ouvido falar dele, mas enfim.

    Seja bem vindo.

  3. hahahaha… Essa uwf as vezes me faz rir, parece que a empresa está caindo, perderam dois e ganharam um, um alguém que parece ser forte, mas não e grande coisa.

    Agora uma coisa que realmente me faz rir, e do malakah, ele venceu o uwf champion para ser extreme champion, depois perdeu o title, por causa de um cachorro quente, depois na sua última luta, foi squashado por quem ele tinha ganhado, voltou, nem lutou, e já foi demitido… Kkkkkk.

    • O que me faz rir é classificar MalakaH e CM Vinny como perdas e classificar um novato como ganho…

    • O que me faz rir são suas crises de identidade.

    • Kkkk, ok cara, mas eu classifiquei malakah como idiota (assim como você) e os outros 2 perdas de tempo

      Minha troca de identidade? Eu estou comentando com meu celular, e ele está bugado.

      • Prazer, um idiota que já foi UWF Champion, UWF WHC e atualmente é Hall of Famer e General Manager da melhor brand da empresa

      • Exatamente, antigamente você era bom, agora e um lixo

      • Cara, quem é você pra me julgar? O saco de pancadas pessoal do Eric Lockwood? Não, não, do Félix. Não, também não, de TODOS DO ROSTER! O que você quer? Atenção? Se estiver carente eu te dou um Hamster pra você cuidar, mas tentar conseguir algo falando com o GM dessa forma não é a melhor maneira. Existem 300 xingamentos possíveis para se fazer, e você escolhe “lixo” e “idiota”… Acho que o filho que você inventou para tentar fazer sucesso deve estar bagunçando seus miolos.

        Uma coisa que aprendi na minha grande passagem pela UWF: Mesmo que eu salve essa empresa de uma catástrofe, ninguém nunca vai me agradecer, muito pelo contrário. Se eu prever um meteoro caindo, vão me chamar de Overrated por não ter sido eles que fizeram isso. Se eu ganho uma luta, foi produto de roubo, foi injusto, foi isso, foi aquilo. Tanaka deixou de ser uma simples pessoa quando saiu de casa e começou a carreira no Backyard. Hoje eu sou um poço artesiano de dinheiro, um escultura, uma imagem inigualável no mundo do Sports Entertainment. E você? Quem é? Nem na rodinha da bolinha de gude você é alguém, quanto mais dentro de uma empresa onde ninguém te respeita…

        Não interessa o que eu fale, sempre serei maior e melhor do que uma simples linha que me xinga. Vamos lá, eu posso escrever pela noite inteira se você quiser…

        Não fosse a piedade que o pessoal teve de você, hoje você estaria longe dessa empresa. Em um Gut Check fraquíssimo, que revelou pessoas piores ainda, você surgiu. Mas como, por qual motivo você passou para o Main Roster? Carência! Carência de pessoas! A UWF precisava de qualquer pessoa simplesmente para poder realizar um show semanal com 4 lutas. Assim era a empresa quando você entrou, mas hoje não é, hoje temos um grande roster (em tamanho, não em qualidade) e você não passa de um zero a esquerda, sem serventia alguma. Suas esperanças eram na fracassa Tag Team Division, mas do nada acaba a Tag Team que só tinha de boa o nome e seu parceiro constrói uma carreira individual, deixando você com a fraldinha suja, apanhando até de portas.

        Vamos lá, quanto menor sua resposta, maior a humilhação de meu comentário, vou ficar aqui aguardando…

      • Não cara, não sou, eu era saco de pancadas do roster, mais eu sou um “novo eu”.
        Sim cara, realmente existem 300 xingamentos, mas voce pode ficar traumatizado com os outros 298, e se o WAR já é ruim com GM, imagina sem.
        Eu inventei meu filho? Me diga como se inventa um filho? Sim, meu filho não será um sucesso como é Daniel dias (eu acho) mas eu não inventei ele… Na verdade, eu fiz ele. (OFF: eu “inventei” meu filho para me afastar do fake por conta dos estudos)

        Tanaka, não irão te agradecer por que voce não presta, como já disse, é um lixo, e quando voce prever um meteoro caindo, o mundo irá acabar, pois voce não iria prestar nem para ligar pra nasa, em outras palavras, voce praticamente irá se suicidar, pois é muito burro… Ninguém me respeita? Acha que eu preciso de respeito pra viver? Não, estou feliz assim, diferente de voce que é mimado, e quer tudo aos pés.

        “sempre serei maior” hahahahahaha, tamanho não é documento panaka.

        Pena? me diga por que a maior empresa do mundo teria pena?

      • Olha só, ele aprendeu a escrever…

        Gente, o Guilherme tá escrevendo!

        Eu falo de sua qualidades e você fala do meu caráter. Interessante isso, muito interessante mesmo. Você me chamar de lixo é igual um usuário de drogas dar entrevista criticando a crackolândia. Não tem lógica! Imagine como é chamar alguém de burro quando eu uso de uma METÁFORA (Abra o google e pesquise o que é uma) no comentário e ele responde como se eu realmente tivesse dito algo sério. Moleque, aprende isso: Você pode ser o velho você, o novo você, o você do futuro, o você de uma era que está por vir, mas VOCÊ nunca será o que eu já fui: Um campeão, e nunca será o que sou: Um Hall of Famer. O que você fez? Nada! O que você pode fazer? Voltar ao NXT! Você faz ideia do quão humilhante é ser rebaixado de um roster por não ter talento? Claro que não, você já foi tão humilhado que nem para isso mais liga.

        Pra encerrar esse comentário, vou fazer uma previsão aqui: Em dois meses, o roster do NXT será o atual roster do RAW. Sucesso em sua passagem gloriosa por uma brand de novatos, irá ser bom para você aprender a diferença entre um Wrestler e uma criança que pensa ser Wrestler…

      • Isso era pra ser engraçado? Se for, você falhou.

        Sabe o que não tem lógica? Não tem lógica você já ter sido uwf champion, sendo o lixo que e, não tem lógica você ser hof, espere, uma coisa que não tem lógica, e você ser Gm, sendo que tu não sabe comandar nem o próprio nariz!

        Eu fui humilhado? Ok, fale isso pro stylus.

  4. Aos demitidos, nada a dizer. Ao novo membro do NXT, bem-vindo, e um conselho, prepare-se para uma guerra, porque é o que irá encontrar por aqui.
    Seus pesadelos se tornarão realidade.

  5. Fortões nessa empresa não são de muita coisa. Vide o Lesnar, que toda semana é nocauteado com um chutezinho… O que esse Nigga quer? Não sei, não faço ideia. Talvez ele pense que só por ser forte ele possa ser alguma coisa aqui. Mas veja o que o Aries disse. Ele é Extreme Champion, destruiu Steen, Eric, Panic, Blackman… Ele acabou com gente que poderia muito bem estar segurando um cinturão hoje, mas não estão… Ah, mas fui eu que contrarei o Nigga. Qual o motivo para isso? Não sei, talvez eu precisasse demitir pessoas, para isso, teria que recompôr o roster e trouxe esse daí

    Quanto as demissões, MalakaH é a maior piada da UWF. O cara que jogou tudo fora, que tinha tudo nas mãos. Que poderia tentar um recomeço na empresa, mas… Não, ele não fez nada! Kaiser virou UWF Champion, Vogado virou World Heavyweight Champion. Você acha que não estaria no topo hoje? Sim, você estaria, brigando por cinturões, mas não está, jogou tudo pra cima e tentou pegar de volta, mas deixou cair. Até a terceira vez, espero que dessa vez volte ao menos.

    CM Vinny, assim como JoMo e assim como todos que já interpretaram o TJ Perkins por aqui, só serviram para fazer algumas Spots tops e sensacionais. Somente para isso! Esse personagem deve ter alguma maldição ou qualquer coisa do gênero. Mas TJ Perkins, bem, esse cara é foda, pelo simples fato de ter feito isso para mim: http://www.youtube.com/watch?v=ac4vmKvVzYw

  6. WoW, WoW, cada vez isso fica mais emocionante, o NXT cresce e estes serão o futuro da empresa, ao qual nos darão um bom show no futuro..HAHAHAHA, ARE YOU SERIOUS SANDERS? HÃ? SANDERS?

    Esse NXT é algo tão patético e ridículo que chega a ser um cúmulo. Novatos dizendo que o show é uma guerra e mais falas infinitas, porém o show não passa de algo tosco. Vejamos assim, eles classificam o show como foda, ótimo, mas na realidade todos só querem sair daquele local para ir ao Main Roster, qual o sentido de classificar isso como foda se todos querem sair de lá? NÃO HÁ SENTIDO! Por isso não gosto desses idiotas! Os argumentos destes garotos serão todos zerados.

    Não gosto de comentar contratações, mas só por ser o Langston já dá para ver o nível deste muleque, será um desaponto total.

    Demissões, Demissões and…DEMISSÕES! Não farão falta, e espero que não voltem nunca mais.

    LONG LIVE THE KING

    • “Vejamos assim, eles classificam o show como foda, ótimo, mas na realidade todos só querem sair daquele local para ir ao Main Roster, qual o sentido de classificar isso como foda se todos querem sair de lá?”
      Bom, irei te perdoar porque você deve ter esquecido de tomar seu remédio anti-depressivo, mas você respondeu a sua própria pergunta, esse é o sentido de ser uma guerra, ninguém quer ficar por aqui, então todos irão suar sangue para subir ao MR…

      • Dean Nolan

        Jho,o Sanders até disse alguma verdade,prefere ficar no NXT ou ir atrás de um title?
        Mesmo assim,Sanders,errou numa coisa: Existe talento no NXT. Está a olhar para ele: Eu,o Machine Gun,Dean Nolan. Ao contrário de todos os outros,eu não sou um rookie. Eu sou um wrestler. Os outros vão entreter com piadinhas sem sentido e coisas assim…eu entretenho com combates excitantes. Por isso o público gosta de mim. E eu tenho argumentos válidos. E concordo,o NXT não é uma guerra,pois se fosse,havia um vencedor: eu.

      • Foi o que eu disse Nolan…

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, pouco me importa o que acontece com caras como MalakaH ou esse tal CM Vinny, desde que colocaram o pé dentro dessa empresa eu disse que ele seriam demitidos em pouco tempo e o que aconteceu? Foram demitidos, simples assim, eu tenho um faro para reconhecer falhas de longe e só esperar que essa “falaH” tropece nos próprios pés e caia dentro do abismo do fracasso, aliás não duvido nada de que o MalakaH esteja de volta em algumas semanas e querendo o destaque que tinha quando era Extreme Champion.

    Mr.Nigga, só o nome já mostra que será jobber ou piada, usar uma gíria no ringname é o primeiro (e importante) passo pra cair dentro do fracasso e da demissão, vide “O Fortão”, enfim, posso estar julgando precipitadamente, afinal caso ele vá ao RAW lá ele será Main Eventer visto a qualidade do pessoal de lá.

    PS – Rapaz inteligente aquele com uma T-shirt minha na foto do TJ Perkins😉

    #Mr.Wrestling

  8. Bom, os dois Wrestlers que foram demitidos mal comentaram e não mereciam muito estar na empresa. Cm Vinny eu nunca esperei nada dele aqui, e não se esforçou e nem mostrou talento e agora está na rua, para ir para uma Indy e quem sabe depois se evoluir voltar para esta empresa.

    Malakah é um caso diferente. Ele veio cheio de nome, já veio da empresa e foi campeão, mas quando soube que teria que passar pelo Gut-Check como todos, o que eu achei bem justo, fugiu da empresa que nem da outra vez, agora provavelmente para nunca mais voltar. Bem que eu achava que ele faria uma boa tag com o Jho, não sei por que, mas eu pensei nisso…

    O Mr.Nigga parece ser um cara forte… Mas agora vamos ver se ele tem só força ou se tem agilidade, inteligencia e se está pronto para o NXT, esperar pra ver, mas não sei…

  9. Mr. Nigga? Que droga é essa? Este veio para competir com O Fortão? A UWF decaindo cada vez mais em suas contratações…

    Sobre os demitidos… CM Vinny chegou a lutar alguma vez aqui? eu nunca vi… Mas a maior piada esta na demissão do MalakaH, como que um cara tão medíocre como ele quer voltar a UWF mas não se presta nem a fazer uma luta? MalakaH conseguiu denegrir mais ainda sua imagem, antes ele só era um cara que ganhou um título, logo após isto pediu destaque, e depois abandonou a UWF, agora ele não passa de um idiota que foi demitido antes mesmo de seu regresso. Bando de lixos humanos…

  10. Não tenho ideia de quem é esse contratado, mas não vi trabaho dele até agora, acredito que não irá trabalhar também.

    CM Vinny mal apareceu, merecia sair mesmo. Enquanto Malakah, lembro que pensavam que ele ia ser o único que passaria pelo Gut Check, e eu não. Observando agora eu sou contender ao IC Title e o Malakah acaba de ser demitido.

  11. The Prodigy Raymond Murphy

    Só pelo nome da contratação já vemos que é um fracasasado, não durará 1 semana…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não fazia ideia que esses dois demitidos faziam parte da UWF, uma atenção para o Malaka que em poucos meses conseguiu se tornar o maior fracasso da história da empresa, se tornando até uma piada maior que o Lucas Augusto e olha que isso era difícil.

    Quanto a nova contratação fica difícil fazer alguma análise já que até esse momento ele apareceu.

  13. MalakaH foi uma decepção para qualquer um que acreditou que ele iria voltar aos tempos de gloria… CM Vinny que volte para o esgoto de onde veio. Nigga? Espero que não seja apenas um jobber na NXT…

  14. NXT… em poucas palavras… uma perda de tempo… Ganham agora um cara que agora sim tenho a honra de classificar como mastodonte… o cara é apenas uma pilha de musculos que vai ser apenas mais um Fortão dentro da empresa que servirá apenas para erguer egos sofridos como o do pobre Lesnar… ou talvez nem dele…

    Quanto as demissões… mais do que esperadas… Nunca vi esse tal de CM Vinny… e MalakaH… MalakaH é MalakaH… o cara que socumbiu ao frouxo Panic não iria demorar a sair de vez do mundo do wrestling… que vão procurar seu caminho… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  15. Ao contratado, desejo boa sorte, mais vai precisar muito mais do que músculos para sobreviver no NXT, se não tiver talento, não vai conseguir passar muito tempo aqui na empresa.

    E aos demitidos nada a declarar, só ao CM Vinny que me deixou na mão durante o NXT passado, e principalmente o GM da nossa brand, que teve que dar um jeito na situação.

  16. Revolutionary Kaiser

    Desses 3 “wrestlers” só posso falar do Malaka pois os outros nunca vi na vida.

    E bem… o Malaka… o Malaka é uma PIADA, como o Vogado já falou, ele conseguiu se tornar ainda num falhado maior que Lucas Augusto, conseguiu se tornar no maior FLOP de sempre da UWF, uma verdadeira vergonha… um cara que conseguiu um titulo à primeira tentativa se tornar em um FALHADO… espero que após isto ele desista do wrestling e nunca mais volte, porque se não prevejo que a humilhação dele irá continuar.

  17. Quantas vezes o Malakah foi demitido?E quem é esse CM Vinny? Ah,. o cara que bebia umas coisas e ficava chamando o Vogado de Deus.

    Enfim, seja bem vindo, Mr.Nigga!

  18. Mr, Nigga?!?!?!?!? AHAHAHAHAHA

    Fucking Awesome!!!!

  19. Pedro"The Scorpion "

    Mais um contratado , e 2 demitidos em !!! CM Vinny entrou junto comigo nao mostrou serviço , e foi demitido justamente ja este MalakaH nunca ouvi fakar dele por isso nao farei comentario .

    Tivemos um novo contratado Mr .Nigga , nunca ouvi falar deste cara e nem o vi lutar, mas se entrou tem que mostrar serviço e que eum Wrestle , se vier para se tornar um inutil , incompetente terei o prazer de chuta-lo para fora…

    I am Badass
    GET OVER HERE

  20. Boas vindas ao novo wrestler da empresa, e mais duas demissões? Realmente hoje em dia está difícil de achar pessoas competentes que consigam fazer bem o seu trabalho. Se não são capazes de seguir tal profissão, tiver responsabilidade ou ao menos bom senso, que não assinassem contrato com a empresa, mais uma prova de que o mundo está cheio de insignificantes e fracos.

  21. Eu mostrar para vocês o “The Niggas Power”! E ferre-se quem falou mal de mim sem me conhecer! Yo!

  22. Veremos se esse Mr.Nigga é só musculos e não tem nada na cabeça e nem falar sabe .-.
    Quanto aos demitidos, Nagata já foi mais vezes demitido do que tempo integral tem na empresa, o que fazer né?

    • Nagata? Nagata é o Tag Team Champion, amor…

    • nagatayuki

      Filha, o pó branco que o teu cafetão está te dando é cocaína e não pó de arroz, eu nunca foi demitido, e consigo aumento de salário sempre que quero, se está a falar no Malaka, sim, o traste ficou mais tempo fora da empresa do que dentro, mas ainda não persebo como meu nome te veio a mente, tipo, japonês para sei lá de onde vem Malaka…

      • Se vocês nunca se enganaram parabéns, melhor irem receber o prémio lá na entrega dos oscares!
        E NAGATA, aqui o único drogado é você por isso, se você tem problemas com o seu cafetão melhor ir resolver e pare de por nos outros o seu vício…

  23. nagatayuki

    Aos demitidos digo apenas que já vão tarde, para ser surrados semana após semana já nos basta aqueles parasitas chamados Job Squad (como é que o XCara tem coragem de aparecer aqui de novo depois do discurso de despedida que fez no Raw? Sinceramente espero que não tenhamos começado a pagar aquele filhote de power ranger) e principalmente fico impressionado com o Malaka, chegou até fazendo pouco caso do Gut Check que não precisava disso para voltar a empresa e olha só a forma como está a ser enxotado para fora do roster…
    Quanto ao contratado, Mr. Nigga, bem, já tenho uma vaga ideia do tipo de carreira que vai ter por aqui…

  24. Bem, boa sorte a todos no vosso futuro, mas de facto para vingar nesta companhia é preciso mais que músculos, é preciso habilidade no ringue e no mic e isso lamento mas não têm, talvez tenham mais sorte como personal trainers ou algo assim, Take Care!

  25. Quanto ao Mr N… nem sei como me referir a ele, bem essa palavra é meio que um insulto para os negros por isso como não tenciono ofender ninguém trata-lo-ei como Mr N. apenas, well, boa sorte por estes lados, não é facil singrar aqui.

  26. Crippler Renato Dias

    Não gostei dessa contratação, sinceramente não vi nada de especial nesse Nigga, mas pelo menos diferente de muitos Rookies ele comenta.

    Foi uma pena que o Malaka saia de novo, mas se ele não aparece então paciência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: