Possíveis mudanças no RAW após o Extreme Rules

rawga

Segundo informações divulgadas na mídia recentemente, o roster do RAW passará por importantes mudanças no pós-Extreme Rules.

Uma das principais coisas é a chegada de alguns NXT Stars que já se destacaram o suficiente para formarem parte da brand. Nomes como o de Dean Nola são unanimidade entre os bookers do show como um potencial candidato a vaga no futuro.

Como está se percebendo, a brand está aos poucos perdendo Eric Lockwood e Luiz “Fodaum” Tanaka para o W.A.R, com isso, novos nomes devem surgir para recompôr o roster. Fala-se que os Tag Team Champions Yuki Nagata e ROB Awesome podem ser mandados para o RAW em um futuro próximo.

Falando em recomposição, dois Wrestlers após o Extreme Rules ficarão sem planos e devem ser mandados para o W.A.R. Fortes indícios relatam que quem perder na luta A.B vs. Revolutionary Kaiser deve sair da brand. Além disso, se Caio Almeida ou Félix não vencerem suas lutas no Extreme Rules, tem fortes chances de irem ao lado azul.

Luiz Barros já conversou com quatro talentos de seu roster, dizendo que eles tem pouco tempo para provarem que merecem prosseguir no Main Roster, ou então serão mandados ao NXT. Guilherme Mysterio e “The Beast” João Lesnar estão na verdadeira corda bamba.

Quanto a retornos, fala-se que mais um Superstar pode retornar, nada garantido, mas após Panic Show, Ultimate Opportunist e Lucas Augusto, pode ser que um quarto elemento retorne em breve.

Novas informações em breve…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/05/2013, em RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 64 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Lucas Augusto vai salvar o RAW hueheueheueheueheueheueheueheuehue

  2. “Como está se percebendo, a brand está aos poucos perdendo Eric Lockwood e Luiz “Fodaum” Tanaka para o W.A.R”… haeuaheuahuehauehauehauheuaheuaheuaehauehauehuahea

    A brand não está me perdendo para o W.A.R, mas sim perdendo para o W.A.R. Eu apareço aqui algumas vezes e tento destruir vocês. Qual o motivo? Eu tenho o dinheiro, eu tenho as pessoas certas, eu estou no lugar certo. A UWF gira em torno de Tanaka. Eu sou o sol do jardim dessa empresa. Jardim esse povoado por belas flores, que são adubadas com pedaços de bosta… São metáforas que só pessoas intelectuais entendem

    Uma coisa que percebi é que eles estão querendo mandar tudo que não presta para minha brand. Porém me agradei de uma coisa, imagina só se eu tenho uma brand com eu mesmo, Sanders, Tomyer, Vogado, Steen… Todo mundo Main Eventer e ainda chega um do RAW. Quem vai ser ME lá? Ultimate? hauehauehauehauehauehauheuaheuhaueha

    O homem que perdeu para Tanaka de forma ridícula, o homem que se vangloria de ter tido uma storyline tosca com Vogado pelo TV Title. Sim, foi tosca. O melhor momento foi o fim de tudo, ou quando caminhava ao fim.

    Outra coisa destacável: Só eu achei estranho esse negócio do ROB ir pra brand do Barros? Por qual motivo ele sempre some quando eu viro GM? Estaria eu envolvido nisso? Não sei!

    Ah, e espero que esse quarto elemento não seja o Styles. Falam do Kenta, mas Styles foi a pessoa que mais recebeu chances aqui nessa empresa. Benza Deus! O nêgo teve umas 10 Title Shots para poder me vencer UMA vez, e com medo de uma revanche, se aposentar, pois dessa vez eu o mataria.

    • Boa observação, enquanto você era GM do RAW eu nem participava do mesmo, agora que você é GM do W.A.R querem me mandar para o RAW… Qual seu problema comigo Tanaka?

      • Eu? Não, você esta enganado, desde que eu entrei aqui na UWF eu sou perseguido por você, tanto é que após minha primeira luta aqui eu fui atacado por você… Era minha primeira luta na UWF, qual foi o motivo de você ter me atacado? Eu realmente não lhe entendo Tanaka.

      • Qual era seu foco aqui? Falava qualquer merda para ver se conseguia alguma porcentagem da fama de Luiz “Fodaum” Tanaka, na época UWF Champion. Não lembra o comentário que te fiz que você sumiu por algum tempo? Não lembra? Eu lembro! Eu lembro de seu passado! Pode tentar esconder como for, mas nunca sairá da minha memória o dia que você esteve trancado em Octopus da Michelle Lee. Aquilo foi a prova mais verdadeira que já separou o homem da criança, o verdadeiro elo que, de forma impressionante, não nos liga.

        Eu sei reconhecer que você passou de um retardado a uma pessoa de “destaque” na empresa (Não vou repetir a piada, leia o NXT), mas quem iniciou isso tudo foi você. Eu tentava me concentrar em minha rivalidade com o Styles e um pentelho ficava me enchendo o saco, dizendo que ia tirar meu título, que queria me enfrentar, que isso, que aquilo, mas que nunca provou do que é capaz perante a grandeza do rei do Wrestling.

        E só uma coisa: Após as evidentes reclamações dos UWF Superstars, na semana que vem teremos o ex-UWF Intercontinental Champion Tomyer nos comentários. Se não houver outro jeito, volta o Sanders no NXT #4…

      • Você fez um comentário que me fez eu sumir por um tempo? Não me faça rir Tanaka, mostre-me este seu comentário, porque é bem provável que eu não tenha visto… Eu sumi da UWF por motivos pessoais, e ainda avisei que eu iria sumir por uns dias, e saiba que você não teve nada a ver com isso… Você acha que tudo gira ao redor de você? Não, não é assim que a coisa funciona.
        Sobre o meu “passado” que você tanto fala do Octopus da Michelle, bem só posso dizer que este foi um bom momento para mim… Ela com suas lindas coxas enroladas em mim… Como isto poderia ser ruim?

        Agora chega de tentar me rebaixar, de tentar me colocar para baixo, de tentar de tudo para que eu não consiga o meu destaque aqui nesta empresa, pois mesmo você tentando isto dia e noite, nada muda o fato que eu ainda sou Tag Team Champion, e você é um cara que não pode me tirar este título… Vá tentar ser um bom GM e cuidar desta sua vida, e me deixe em paz de uma vez por todas… Chega a ser ridículo esta obsessão que você tem por mim.

        Reclamações dos UWF Superstars? Really? Really? Really?Você se baseia nas reclamações desse bando de invejosos da UWF? Eles só querem estar na minha linda pele, mas como não conseguem ficam ai pelos cantos reclamando de minha pessoa, mas tudo que eles falam não corresponde aos factos, pois o NXT que contou com meus comentários foi infinitamente superior ao anterior, todos sabem disto, só não querem admitir…

  3. Revolutionary Kaiser

    WE WANT DRAFT!

    PS – AB parece que você vai retornar ao WAR após eu te arrebentar no Extreme Rules!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. "The Beast" João Lesnar

    Eu Já Falei Com o Tanaka, e Se For Pra Mim Voltar a Comentar Com Carga Total Para Ser Alguem aki no Fake, Eu Decidi Ir Para o NXT. Mas eu Não Sei Ainda Se Vou Cair Para o NXT Com Essa Gimmick ( Brock Lesnar) Ou Michael Elgin. Eu Mando a Resposta Após o Extreme Rules.

    Here Comes The Pain.

  5. Dean Nolan

    Interessante…Obrigado pelo apoio bookers,obrigado aos fans. Ser Machine Gun dá nisto, todos vêm o talento crescendo. A cada vez que o Sol nasce,minha motivação vai aumentando. O vosso apoio é importante,porque o grande palco está próximo. Alguns falam do meu ego…bem,tenho motivos para isso né? Mais outra vantagem de ser Machine Gun. Não é só um nome,porque já provei que dentro do ringue,sou uma verdadeira máquina com.muito potêncial. DEAN NOLAAN IS HERE TO CHANGE YOUR LIFES! HAIL NOLAN!

    • Fãs? Você liga para os fãs? Sei não ein cara…

      Você já provou o que no ringue cara? Perdendo para mim 2 vezes? Isso é provar algo, você tem problemas mentais.

      #Jason2X0Nolan

  6. Dean Nolan indo para o RAW? Boa noticia, estavam realmente precisando de um jobber.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mudanças são necessárias par equilibrar mais os shows já que ultimamente o WAR anda muito mais fote que o RAW e isso é fato comprovado. Agora para mim quanto mais concorrência melhor, já que assim posso dar o meu máximo a cada show pois na brand na qual sou o Campeão principal o nome não é um mero souvenir, mas sim estamos literalmente vivendo uma GUERRA a cada semana.

  8. Pedro"The Scorpion "

    Esta noticia me interessa pois soy um NXT , espero mostrar meu potencial esta semana e provar que mereço ir para o Main Roster. venho treinando duro , fazendo meu maximo para me destacar .Bem havera muitas mudanças nas brands isto e bom para?equilibra-las .

    I am Badass
    GET OVER HERE

    • Pena que não tive como lutar contra você… Porque eu acabaria com você!

      Acha que já tem nível para subir ao Main Roster? Cara, continua no NXT… Se não for Jobber lá já é lucro para você.

      • Pedro"The Scorpion "

        (Risos)Shut up shiter , se voce lutasse contra mim concerteza iria acabar com essa sua cara , voce e patetico .Jobber ? Voce deve ter algum problema , Sindrome de Down ? Aids?.

        Tenho qualidade para subir ao mMain Roster , mas que decidi isto sao os GMs ,discutir com voce e perca de tempo …

        I am Badass

  9. Espera um pouco, será que eu entendi bem? Os Tag Team Champions podem ir para RAW? Como assim? Eu já sou do RAW, eu sou interbrand, e eu sempre serei pois nunca irei perder meu título, mas no momento os incompetentes GMs que passaram pelo RAW após o RP estão me deixando de fora dos shows… Se querem fazer o RAW voltar a ser do nível do W.A.R é só me chamar para o show que eu vou sem nenhum problema, eu tenho um preparo físico invejável, posso participar dos dois shows facilmente… Caso o fato de eu ir para o RAW se concretizar e eu não participe mais do W.A.R, a única coisa que irá acontecer será a ruína deste show que sempre foi ótimo por contar com a minha presença, ainda mais com o Tanaka sendo GM do mesmo, sem minha presença o RAW voltará a ser superior ao W.A.R…

    Mas querem realmente saber a verdade, eu estou pouco me importando com esse negocio de me mudarem de brand, todos sabem que independente da brand que eu estiver, ela virá a ser a maior da UWF, olhem bem para o caso do NXT, eu fui o comentarista do ultimo show e ele foi o melhor que o próprio RAW…

    Agora falando sobre as mudanças em geral… Era para isto ter acontecido a muito tempo, o RAW já estava se perdendo, até os Jobbers eram Main Eventer lá, e no W.A.R era o contrario os Main Eventer eram Jobbers… Então esta mudança é muito bem vinda.

  10. "The President of Death" Felix

    Desculpe decepcioná-los,fãs do W.A.R e de Wrestling,mas eu infelizmente não vou pra lá…
    Vocês não terão a oportunidade de ter a sua brand salva por mim e não verão um show de técnica cada vez maior toda semana.
    Pois as chances de eu perder para o Genérico Aries são nulas. Principalmente em uma luta na qual sou mestre,a Ironman Match.

    Dessa vez,nada irá me parar até que eu tenha certeza de que sou o Extreme Champion. Pode me jogar do alto da arena,pode me trancar naquela submission que um bebê aplicaria melhor,pode me aplicar infinitos Brainbusters,ou seja lá o nome que deu a essa porcaria.
    Desista enquanto há tempo,Genérico. Para o seu próprio bem.

    E uma pena que meu jobber número 1 acabará sendo rebaixado para o NXT…Acho que seria válido celebrar a despedida dele comigo espancando-o mais uma vez.

  11. Não me citaram, até pelo fato de eu acho que subi para o W.A.R., não tenho certeza, já que estou na luta pelo Intercontinental Championship no Extreme Rules.

    Não sei oque vocês vem no Nolan. O cara fez nada de marcante até agora na UWF, só o que fez foi perder 2 vezes para mim, mas acho que nem o NXT merece ele.

    ROB no RAW? Ainda bem que não vou para essa brand, eu não vou ter que aguentar a convivência com ele, o mesmo para o Nolan.

    Achei ótimo dar uma ultima chance a caras que não são participativos, não tem para que manter a RAW com vários Jobbers.

    Não tenho ideia de quem irá retornar, levando em consideração de que quem eu esperava que retornasse, já retornou.

    O NXT vai precisar de reforços, já que Eu, Revenge e etc.. Iremos subir para o Main Roster, talvez com uma mensagem dessas sendo rebaixado eles irão voltar a se esforçar para ser algo na empresa.

    Fazendo uma análise sobre essas possíveis mudanças, o W.A.R. sairá beneficiado. Vemos que dois Main Eventers(Kaiser/A.B. e Tanaka) estão migrando para o W.A.R. , um midcarder (Eric) e talvez outros dois contenders a títulos secundários (Félix e Caio). Quem irá para o RAW? Os dois Tag Team Champions. Mesmo assim será uma perda para o RAW, ainda mais porque ele já tem uma deficiência no roster em relação ao W.A.R.

    • O W.A.R sairá ganhando com essas mudanças? Você tem problemas mentais? Não percebeu que se estas mudanças de fato ocorrerem eu irei para o RAW?Sendo assim mesmo que todos wrestler do RAW irem para o W.A.R e apenas eu ir para o RAW, o W.A.R irá sair perdendo.

      • Seu ego é gigante, não entendo como alguém pode ter um ego tão grande assim…

        O que você poderá fazer á uma brand sozinho? Dá pra perceber que você não é nada sozinho, tanto que seria nada sem seu parceiro de Tag.

      • Vejo que sua interpretação não é nada boa, em que momento eu falei que o RAW seria melhor se só eu estivesse no mesmo? Vamos deixar bem claro o que eu falei… Eu falei que o W.A.R seria pior mesmo se todos wrestler do RAW forem para lá, e só eu saísse, afinal quantidade não é sinônimo de qualidade, e eu tenho mais qualidade que todos wrestler do RAW juntos.

        Eu não falei que o RAW seria melhor apenas comigo lá, pois eu não teria em quem bater… E não tem como eu lutar comigo mesmo… Caso tivesse ia ser um sonho para qualquer fã de wrestling, mas eu não tenho um irmão gêmeo, e mesmo se tivesse acho que ele não seria tão bom quanto eu.

      • Você falou que o W.A.R. sairia perdendo se você saísse de lá, mesmo que todos os wrestlers do RAW fossem para lá. Então uma brand com você sozinho seria horrível, mesmo só você e um Jobber para você (o que seria dificil de encontrar, já que em todos os casos você seria o Jobber) seria uma merda.

      • Um jobber que é Tag Team Champion, um jobber que é sinônimo de qualidade, um jobber que é o melhor wrestler da UWF, um jobber que é o melhor wrestler de todo pró-wrestling, um jobber que é Awesome… Cale essa sua maldita boca seu novato, e vá aprender a lutar.

    • War com Rob= Bom.

      War sem Rob=Muito, mas muito bom.

      Raw sem Rob= Médio-Bom

      Raw com Rob= Médio-Ruim

      Sem mais…

  12. Se essas noticias se concretizarem, o War que já tem um roster melhor que o do Raw, sairia muito beneficiado dessas trocas e o Raw ficaria realmente com um roster bem deficiente, por que trocar o Kaiser ou o A.B, Tanaka, por caras como Nagata e Rob, fazem o Roster ficar cada vez pior, e aí o War irá passar em ratings, por que em qualidade já passou faz um tempo.

    Guilherme Mysterio e “The Beast” João Lesnar, são caras que não estão bem atualmente e estão bem perdidos neste roster, ainda mais quando subir alguns talentos do NXT. Por este motivo, uma descida deles para o NXT pode beneficialos, por que lá podem amadurecer e voltar muito melhores, e mais prontos para ficar no main-roster e nunca mais descer para o NXT.

    O Superstar que deve retornar imagino que seja o Borré ou o Styles, e os dois seriam uma boa adição para o roster do Raw, que necessita de talentos de topo e que tragam um nome para a brand.

    Então uma coisa que eu reparei é que o Rob e o Nagata irão perder o Tag-Title e ir para outra brand, para fugir de mim e do Christian? Só sei que o titulo de Tag-Team ficará no War e nas mãos do C&J, nas mãos minhas e do Christian. Mas o titulo é inter-brand, então se eles quiserem tomar uma surra, depois da que vão tomar no Extreme Rules, podem pedir a revanche, podem escolher a brand, por que em qualquer lugar, eu e o Christian iremos ganhar.

    Recado para a E.V.I.L

    !!!!!!!!!!We are the best, and the rest is the rest!!!!!!!!

    • Sua tentativa de falar em inglês me comove, vá tentar aprender o português antes de tudo, e pare de usar o google tradutor.

    • nagatayuki

      “por caras como Nagata e Rob, fazem o Roster ficar cada vez pior, e aí o War irá passar em ratings, por que em qualidade já passou faz um tempo.”

      Ok então colega, porque você não vai ter aulas sobre como fazer promos e depois volta aqui? Sério, mesmo no NXT você seria dos maiores losers, como é que tem a coragem de me dizer uma barbaridade dessas?? Eu já destrui em nossos ringues dois caras sozinho como se nada fossem, o Rob bate em você semana sim, semana não, você e o Christian perderam uma lunta em dupla contra um único adversário, Royal Ninguém lembra e Star sei lá fracassaram de forma deprimente e humilhante, e vocês apenas reciclaram o mesmo conceito de team de faces fracotes, e ainda tem coragem de dizer que eu estrago alguma coisa, que parasita.

      • Jimmy Jack

        (OFF) Nagata, desculpe atrapalhar a sua conversa com o Jomo, más é que se você puder ir no xat eu agradeceria que você me passa-se o link do blog de news que a EJ fez, se não lhe incomoda.

  13. Crippler Renato Dias

    Apenas uma lástimas, notícias ruins para a brand, pois corre o risco de perder dois grandes talentos como o Felix e Caio para o WAR e ainda receberem dois pesos mortos (um com deles com ênfase na palavra “peso”) o Hamburguer voador e o Robolóide, assim pelo menos eu terei a chance de finalmente por as mãos nesse desgraçado.

    Sobre o Caio, eu queria muito que ele ficasse nessa brand, mas não vou pegar leve com ele para evitar que isso aconteça, se ele gostar dessa brand talvez a luta possa ficar mais interessante pelo fato de ele ter mais uma motivação para me vencer, mas de qualquer forma eu sei que ele vai dar seu máximo com essa notícia ou não.

    THIS IS WHO I AM, AND WHO I WILL ALWAYS BE, I AM CRIPPLER.

    • Pode ter certeza que isso pode ser usado como uma motivação a mais para nosso combate Crippler, e não espeor que você pegue leve comigo saindo do Raw ou não, quero que você dê tudo de si, quero que faça a melhor luta da sua vida, quero ver o seu melhor e pode ter certeza que eu vou dar o meu melhor para te vencer custe minha permanência no Raw ou não.

      The American Wolf

  14. Bem, se a intenção desta notícia era prever melhorias para o Raw falharam miseravelmente nela. Além de já perder Tanaka e Eric, querem tirar A.B. ou Kaiser e mais dois talentos da Brand como eu e Félix, e se não bastasse isso quem veria pra repor tudo isso? ROB e Nagata! Puff… Espero realmente que isso não aconteça, senão o Raw está na lama de vez… Tirem só o A.B. ou o Kaiser e troquem pelo Tomyer ou Steen e tragam alguns NXT Stars, já estaria de bom tamanho…

    E sobre minha possível ida para o WAR, isso não vai passar de rumor porque eu não irei para o WAR, não irei pro lado dos corruptos, não irei para uma Brand comandada pelo Tanaka e o Overrated do Kenta, meu lugar é no Raw e é onde eu vou ficar nem que eu tenha que vencer o Crippler para isso.

    Por falar nesta história de perder o combate pro Crippler e ir pro WAR, é só uma motivação a mais para vencê-lo, podem acreditar que depois desta notícia eu irie com força máxima para vencer meu combate, vou fazer de tudo, vou usar todas as minhas habilidades para derrotar meu adversário e conquistar o TV Champ.

    The American Wolf

    • nagatayuki

      Caiu Almeida (prassômetro nível médio) fecha a matraca, não sou eu que sou vergonha para minha brand.

  15. Guilherme mysterio? eu não sou Guilherme Mysterio! Eu sou Walt Braun!

    Voltando… Bom, grande coisa, por mim tanto faz, as coisas mudaram, Barros, me coloque onde quiser NXT, RAW, ou até pra rua! mas as coisas mudaram…

    Eu estou na corda bamba? Yes! Isso é legal, além de dar saltos sobre as cordas do ringue darei saltos por uma corda bamba! Ah! mais uma coisa! Barros, eu passarei por essa corda bamba, eu escalarei o monte everest, vou estar no topo da uwf!

  16. Vão pegar o lixo do Main Roster e trazer pra cá? Que merda é essa? Se não serviram lá o que irão fazer aqui? Aqui não é um quartinho para os burros ficarem, aqui a guerra é pior do que no MR.Vão descer apenas para apanharem mais, será apenas mais alguns para apanhar, os merecedores subirão, mas da próxima vez, eu subirei, e aí sim, as coisas vão complicar pra voc~es aí de cima.
    Daqui, eu irei torcer para Revenge, Nolan e Jason arrebentarem a cara de vocês e prepararem tudo para quando eu subir. Aos que descerão, bom, só tenho uma mensagem para vocês. Seus pesadelos se tornarão realidade. Serão “bem vindos” ao NXT.

  17. Opa, tava ouvindo nos backstages que o Kaiser tava pensando em mudar de brand para evitar me enfrentar, parece que ele irá de qualquer jeito

  18. Senhoras e senhores, fãs do Raw, sinto lhes dizer, mais programa das noites de quarta já teve seu fim decretado com essa noticia! Se o show ultimamente já não tem empolgado muito, com algumas exceções, com o acréscimo de mr. Rob Awesome e de nossa querida mody dick cor-de-rosa, que alguns conhecem pelo nome cientifico de Yuki Nagata, todo e qualquer tipo de expectador não vai se quer ousar em assistir um produto de tão baixa qualidade que estes dois proporcionam. Este show pode ter até o título nº 1 da empresa, mas é tratado como se fosse o 7º, 8º campeonato mais importante dessa companhia, já que nem algo descente os mais importantes do Raw conseguem proporcionar. Mas agora imagina Rob ou o toucinho ganhando chances por esses títulos? Meu pai eterno…

    Mas seria ainda mais lamentável se Caio deixasse o Raw. Tanto A.B., Kaiser ou Felix não fazem muita diferença, mas o Caio sim, este é realmente um bom lutador e desfalcaria ainda mais a já desfalcada divisão vermelha…

    Mais pelo menos no meio disso tudo, ainda se tem algo de bom… Já se passou da hora de Mysterio e Lesnar serem “rebaixados” ao NXT ou melhor ainda se fossem demitidos, já que não fazem nenhuma falta, a não ser para aqueles que só lutavam contra esses dois para conseguir uma vitória… E temos bons talentos vindos do NXT também, quem sabe sejam uma esperança…

    Mas ai lembramos que Panic Show, Ultimate Opportunist e Lucas Augusto estão a possivelmente voltar para a UWF e muito provavelmente para o Raw… É, realmente a vida não está fácil para ninguém não…

    Aquela promessa do Tanaka de acabar com o Raw parece que lá vai se concretizando. O jeito é ver este programa ficar na rua da amargura e agonizar em edições cada vez piores. Pobre show… Mas quem sabe os ares não mudam e parte dessa gente que não presta seja demitida e tragam lutadores melhores para “administrar” este show…

    • walt braun

      Você não era o cara que me respeitava? Você não era meu amigo? Isso e a prova de que não podemos confiar em ninguém. Mas as coisas mudaram cara, mas você não viu, eu já disse, eu não sou mais o jobber do guilherme mysterio, eu sou walt braun. Eu sou um novo cara!

    • Você não era o cara que me respeitava? Você não era meu amigo? isso e apenas a prova de que não podemos confiar em ninguém. Mas as coisas mudam, aliás, elas já mudaram, eu não sou mais o jobber do guilherme mysterio, eu não sou mais um perdedor, eu sou walt braun, eu sou um novo homem, sim, um homem baixinho, mas um baixinho, que não tem medo dos grandes, um baixinho que vai subir ao topo!

    • nagatayuki

      Christian, diz lá então qual foi o grande momento da sua carreira?… Vamos lá, tou esperando compadre, pois é, não teve nenhum, dois PPVs, duas derrotas, fez parte de uma das teans mais horripilantes que já vimos por aqui, perdeu já para mim e para o Rob mais de uma vez, então, diz lá, da onde exatamente alguém que promete revolucionar tudo e não altera NADA tira o direito de falar mal de mim?

      “querida mody dick cor-de-rosa” isso que eu chamo de um insulto legal, só que não, se acha que vou ficar irritado por me comparar ao ser que encarna no mundo da ficção toda a violência, poder e invulnerabilidade desse nobre animal que enxergas em mim, está muito enganado, fico lisojeado que tema a mim como teme aos seres mais fortes físicamente no mundo, que destroem humanos como se nada fossem, é bom saber que meu trabalho brutalizando e devastando com fracos nessa empresa é reconhecido, se quiser passe no meu camarim depois, eu assino um autógrafo para você e até tiro foto, e só cobro 10 contos, que inculto mais mané….

  19. O WAR é a maior brand desta empresa; A.B espero que vença, mas se perder tenho certeza que vamos estar juntos. Kaiser vindo seria uma grande adição. Felix tambem. Caio? Bem, Caio não sei, ele precisa provar coisas. Sobre as voltas. Tirando a minha nenhuma foi de grande forma!

    • “Caio? Bem, Caio não sei, ele precisa provar coisas.”

      Que tipo de coisas?

      • Você precisa mostrar que é um bom lutador e não apenas mais uma tentativa da UWF de engolir você. Você tem capacidade. Mas me diz, é capaz de vencer o Crippler?

    • Te entendo perfeitamente, eu realmente preciso provar que estou pronto e posso ser um dos grandes nomes da UWF. Sei que sou um ótimo lutador, sei que sou capaz de fazer grandes combates, mas este combate contra o Crippler é prova de fogo.

  20. Tipo assim… FUCK THIS NEW! I WANT REVENGE!

    Seria bem legal retornar ao RAW, já fui muito bem lá, mas em brand split dificilmente estive no lado vermelho. Fui do Smackdown e agora do WAR, então durante brand split não estive muito presente.

    Percebo que cada dia mais o povo olha para mim com novos olhos, será que eles aprenderam à gostar de mim? Não sei, mas pouco a pouco eles aprendem como as coisas funcionam. A crowd me ovacionando pedindo por mim, será esse o preço da vingança? Não sei..

    Meu nome não está vinculádo neste draft, por mim tudo bem, luto em qualquer lugar, qualquer estado..Para quem lutou em uma arena sem teto, para velhos bêbados isso não é nada. Tudo isso para divulgar a UWF.

    Well, não tenho muito o que reclamar da empresa nos atuais momentos, tive o maior reinado da história e sou um grande campeão, não vou reclamar mesmo que tenha motivos para isso..Não hoje! Enfim, só penso em vingança, vingança, and…VENGEANCE!

    A crowd está do meu lado? Ela está me ajudando? Então… In Sanders We Trust? Não se sabe, porém é bem provável já que todos querem estar ao lado do melhor, ao lado do Best In The World, ao lado de Stuart Sanders.

    Voltando ao assunto, o WAR sai no privilégio, mas se a diretoria quer assim, quem sou eu para opinar?

    LONG LIVE THE KING

    • Revolutionary Kaiser

      Engraçadão você ficar falando que quer retornar ao RAW, quando na realidade você aparece em TODOS os RAWs… LOL

  21. The Prodigy Raymond Murphy

    Acham que isso vai salvar o RAW? HAUHAUAHAUHAUHAUHA…NÃO!

  22. Vermes indo e vindo do Raw… é uma pena ver uma tranlação tão grande de meros insignificantes enquanto o destaque todo da brand reluz em apenas um superstar… e este é o Mr. Hardcore Perfecto Aries…

    Quanto mais demorarem para perceber que eu sou a cara do Raw… mais será ruim para vocês… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  23. Otima noticia para quem faz parte do NXT, pois é um incentivo a continuarmos focado no nosso objetivo, que é conseguir uma vaga no Main Roster. E com as oportunidades aparecendo, fica evidente que todos os NXT Superstars irão trabalhar pesado, ou melhor considerarmos, alguns NXT Superstars.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: