Perfecto Aries: “Eu não preciso ser um mastodonte para ganhar um cinturão”

Perfecto Aries garante: Eu sou o melhor lutador da Hardcore Perfection

Recentemente, em entrevista concedida ao “Between the Ropes”, o UWF Extreme Champion Perfecto Aries fez o seguinte comentário, provocando suas importantes vitórias sobre Panic Show, Eric Lockwood e “The President of Death” Félix.

“O Félix deve pensar que no Extreme Rules ele irá somente me fazer um simples roll-up e ele se tornará Extreme Champion. Cara, todo mundo sabe que durante toooooda a minha vida as pessoas disseram que eu não podia e que eu não deveria investir no Wrestling. Que eu nunca chegaria a uma empresa profissional, que eu nunca seria um campeão… Bem, eu sou Extreme Champion, eu já lutei pelas duas brand da maior empresa de Wrestling. Nem eu nunca pensei que estaria onde estou, mas o sonho virou realidade e hoje tenho meu nome gravado no melhor prêmio que o Sports Entertainment poderia me oferecer. Eu gostaria de me encontrar com todo esse povo e mostrar para eles que estavam errados.

Sabe de uma coisa? Eu não sou o maior cara, não sou o mais forte, não sou o mais rápido e por vezes posso não ser o mais inteligente. Mas, uma coisa que aprendi é que não preciso ser um mastodonte para ganhar um cinturão. Eu estou nessa empresa e nesse negócio para provar que tudo está errado. Eu não sou o “The President of Death”, eu não sou Stuart Sanders, eu não sou Kaiser, eu não sou Vogado, eu não sou Tanaka, eu sou Perfecto Aries, o UWF Extreme Champion!”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/05/2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 93 Comentários.

  1. Fico aqui pensando se eu comento algo sobre esta entrevista do Perfecto ou não… Pois com uma entrevista tão insignificante como esta, é bem provável que ninguém queira falar algo sobre ela… E não só a entrevista é insignificante, mas Perfecto é insignificante, Felix é insignificante, o Extreme Championship é insignificante.

    • "The President of Death" Felix

      Acho que a coisa mais insignificante aqui são suas palavras.

      • Cale-se, já esgotei meu tempo de falar com insignificantes em minha discussão com o Raymond, então siga sendo este wrestler insignificante, em uma feud insignificante, por um título insignificante, nesta sua vida insignificante…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Insigficante? Não seja hipócrita, vc nunca venceu o ECW championship e sai falando que o título não serve de nada, por favor. Se te colocarem para disputar esse cinturão oq vc irá dizer?

      Fico imaginando oq irão fazer com vc quando perder o Tag Team Championship, já que toda notícia, todo show vc comenta a msm coisa dizendo que nada presta, grande “cara mal” rapaz. Tenho pena de vc ROBaixado, assim fica difícil alguém te levar a sério aqui dentro, parece mais aquelas garotinhas mimadas que choram por tudo e não gostam de nada. Acho que esse é o verdadeiro Robaixado…

      • Claro que eu nunca venci o ECW Championship, porque ele esta extinto seu retardado… E eu falei que o título dele é insignificante porque ele é insignificante, sendo assim um título na mão de um cara insignificante, é um título insignificante…Entende? A grandeza de um título não vem só pelo seu nome, mas sim por quem é o campeão do mesmo…

        “Fico imaginando oq irão fazer com vc quando perder o Tag Team Championship” Hey Vogado, você só esqueceu de uma coisa, eu nunca irei perder o Tag Team Championship, eu sou o maior campeão de duplas de toda história desta empresa, eu e Nagata nunca fomos derrotados em conjunto…

        Cuz I’m Awesome… You are not

    • E ai me deparo com Rob Awesome… o cara que precisou de uma Dica de Gimmick para ser alquem na empresa… e eu sou insignificante?? Serio Mesmo??… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champ

    • Então o que está fazendo aqui? Chamando todos pelo seu próprio sobrenome? ROB Insignificante? Se você vem em todas as notícias dizer que elas não merecem seus comentários, o que faz aqui então? Vai lá, ficar do ladinho do Nagata para ele te defender toda vez que alguém te ameaçar… E quando ficar sem argumentos, corrigir o Português dos outros. ROB, você ainda tem seu cinturão por causa de uma pessoa, Nagata, seu segurança pessoal. E apesar de achar improvável eu estarei nos backstages torcendo pelo Christian epelo JoMo, porque você não merece nada…merece apenas ficar sentado “fazendo as unhas”.

      • Really? Really? Really? Aqui esta o exemplo de uma pessoa bipolar, uma pessoa que até pouco tempo dizia que eu era um dos melhores da UWF, mas eu o corrigi uma vez e passei a ser o pior? Aprenda a receber criticas, e quem sabe um dia você saia deste território de desenvolvimento onde você esta…novatos…

      • Jho, isto não é improvavel( Está faltando o acento, só fiz para ver se o Rob irá me corrigir), eu e o Christian iremos ganhar da E.V.I.L, não importa que um cara tenha 200, 300, 400 KGS, por que eu e o Christian somos melhores que ele, e você estará torcendo para quem irá ganhar.

      • Bom, então acho que me enganei em achar que ser champ é o mesmo de ser um dos melhores…Já que você adora tanto de corrigir as pessoas, poderia ter me corrigido a te colocar ao lado de gente como Vogado… E em que momento te chamei de pior, você na verdade não é porque por incrível que pareça ainda tem seres piores do que você no MR, e isso é frustrante para uma empresa como essa. Você é apenas mais um insignificante, algo que você acha que todo mundo é só por ser um Tag Team Champion que nunca foi verdadeiramente desafiada…

    • The Prodigy Raymond Murphy

      ROB só falando em mim, patético cresça e aprenda ROB😉 os titulos não fazem os lutadores, mas os lutadores fazem os titulos por isso é que é Tag Team Title é merdoso e insignificante, por sua causa até tenho pena do Nagata que tem que estar fazendo Tag com um falastrão como você.

      • Eu acho que estes argumentos sobre os títulos serem bons ou ruins foram feitos por mim… Se quer ser tão igual a mim, não precise ficar copiando tudo que eu falo, apenas admita isso.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Eu querer ser como você? Fala o homem que imita as moves do Tanaka né, Skull Crushing Finale, claro..

  2. "The President of Death" Felix

    Mas que papinho mais podre. Foi com certeza a pior entrevista que já vi em toda a minha vida.

    Pra começar,eu não penso nessa baboseira que você disse no começo da entrevista. Se fosse assim,a ÚLTIMA LUTA que eu teria escolhido seria uma Ironman Match,gênio.
    Escolhi essa luta justamente para mostrar que sou superior a você no ringue.

    Dos 2 títulos que você ganhou na carreira,um foi totalmente mérito do Steen e você só servia para atrapalhar o coitado…E o outro,ganhou porque podia usar quaisquer objetos disponíveis,e quando o defendeu,foi contra uma ameba.
    Provavelmente nossa luta será uma No-DQ Match,e,se realmente for,eu obviamente usarei objetos para te atacar. Não sou idiota.
    Mas isso não será o principal motivo de minha vitória,como aconteceu em sua luta contra o Panic,na WM.
    Não preciso dessas porcarias para vencer. Posso não ser o cara mais alto,mas com certeza me esforço para ser o mais forte,o mais rápido e o mais inteligente.
    Ao contrário de você,que se contenta em ser mais um,eu quero ser o melhor em tudo que eu faço.
    Por isso que todos sabem que,quando eu estou no ringue,eles podem esperar uma 5 Stars Match. Eu estou lá para fazer isso. Para dar show e vencer.

    Não estou satisfeito apenas com a vitória.

    Como você mesmo sabe,está vivendo um sonho…Pois então,pare de dizer que irá destruir o meu sonho.
    Não estou em sonho algum. Isso aqui é a realidade,e eu sei que minha hora de ser campeão chegou.

    Genérico,seu sonho acaba em 7 dias.
    Diga adeus a sua sanidade,diga adeus a esse título e dê boas-vindas ao pesadelo que te espera com muito carinho.

    Prepare-se para a dor.
    Prepare-se para o sofrimento.

    • Pelo que eu entendi, ele usou-se de uma ironia nesse começo de “Roll-up”…

    • Ei Felix… Come On Guy… Você fala e fala muito… e isso te leva aonde??… a perder para Clips… para jamais ser respeitado… para quando temos uma feud… o lado ouvido é apenas o meu… Simples Man… isso acontece porque eu sou eu e você é você e todos sabem que EU SOU MELHOR QUE VOCÊ…

      Você disse algo muito engraçado em sua pequena e ridicula promo… Que eu ganhei dois titulo e blablablabla… e é isso mesmo… cara vocês mesmo admitiu e contradiz seu papo de dizer que eu não sou melhor que você… EU GANHEI DOIS TITULOS… e você o que ganhou amigão??

      Você vem me dizer que irá me vencer em lutas Hardcores?? Ou que vai me derrotar em uma luta de 15 minutos??… Você chega a me deixar vermelho de vergonha por você querido imbecil… Use os objetos que quiser meu amigo… e eu usarei muito mais contra você… Eu irei te fazer se arrepender de me insultar com sua imbecilidade…

      Eu sou o Mr. Hardcore… eu sou o Extreme Champion… eu sou aquele que irá acabar com este teu sonho que ja foi longe demais Felix… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champ

      • "The President of Death" Felix

        A quanto tempo você está na empresa e a quanto tempo eu estou?
        Essa é minha primeira oportunidade real por um título,em pouco mais de 2 meses…Leve isso em conta antes de dizer asneiras.
        ———————–
        Você não é melhor que eu,qualquer um já percebeu isso. Eu,ganhando ou perdendo,venho fazendo a melhor luta do Raw e inclusive contando todos os shows,semana após semana.
        Estou atraindo atenção para mim e levando a nossa feud nas costas,enquanto você faz as pessoas dormirem com suas promos e irem ao banheiro durante suas lutas.

        Te derrotarei numa luta de 5,10,15,20,30,60 minutos…Não importa o tempo que eu terei pra te espancar.

        E parece que você é muito imbecil para entender numa primeira vez,então repetirei minhas palavras,para ver se entende de uma vez: Não estou vivendo sonho algum. Isso aqui é a realidade,e eu tenho consciência disso.
        Ao contrário de você,Genérico,que acha que está no mundo dos sonhos.
        Vai ver é por isso que continua tentando se lesionar/se machucar nas suas lutas,por estar sonhando tanto que acha que não se machucará com nada.

        Prepare-se para a dor.
        Prepare-se para o sofrimento.

      • O Cara que tem que me chamar de genérico para se achar alguma coisa acha que me atinge??… Meu filhote… tu é apenas uma besta mal amada que deve ter puxado um ou dois sacos por ai para ter essa ligeira chance de enfrentar um wrestler de verdade…

        Vejamos… ja que quer falar de tempo… vamos lá… sabe de quanto tempo eu precisei para ganhar um cinturão aqui na UWF??… UM MES… exato… menos do que você ja está caso não saiba fazer conta… então não venha com a desculpa de que eu estou a mais tempo na empresa e tal… em um unico mês eu venci Um torneio e um cinturão… você fiz isso em um mês??… Oh Man… Acho que não…

        Então não venha me jogar papos escrotos de sua natureza… eles não colam e nem colarão… você é um verme vivendo um sonho e nada mais… Amanha faz um Mês que sou Extreme Champion… sonhe com o dia que chegará perto disso… apenas sonhe… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Eu te chamo de Genérico pois isso é uma das palavras que o define.
        Sua gimmick é genérica,seus golpes são genéricos,suas palavras então,são o pico do genérico…

        Se você está falando do tempo entre o Sin Piedad e sua vitória na WM,essa data não conta. Você já estava na UWF a um bom tempo quando ganhou o torneio.
        Eu quero é saber quanto tempo demorou do seu debut até o Steen te carregar para a conquista dos tag team titles,animal desprovido de inteligência (Infelizmente não posso falar apenas animal,pois as pessoas que defendem os animais me meteriam um processo por igualar qualquer animal a uma criatura medíocre como você.)

        Parabéns por 1 mês levando o Extreme Title ao fundo do poço.
        Mas não se preocupe,só vai ter oportunidade de afundá-lo na lama por mais 5 dias,quando esse belt será meu,de qualquer jeito.

        Prepare-se para a dor.
        Prepare-se para o sofrimento.

      • Eu sou tão genérico que me assusto tens razão Felix… mas pelo menos quando eu entro na arena todos gritam: Acaba com ele, racha o cranio deste besta com seu Broken Dreams (a.k.a Brainbuster)… enquanto tu: Felix? Quem é esse? É de comer? É um tipo de merda? Ele tem move-set?…

        E isso jamais mudará Felix… Eu tenho algo ao meu lado uqe me diferencia de você e que você não pode ter… pois pra ter tem de me derrotar… eu tenho o Extreme Belt… e isso só mostra o quanto você um Mid-Card imundo não conseguiu nem sequer ser desafiante a nada até agora… até o “R.I.P” Enio desafiou o WHC e você ai… implorando por uma chance ao Extreme Belt…

        Por fim te espero para nossa luta e espero que não chegue la todo cagado… seria uma pena… Se bem que eu te massacraria da mesma forma… o cheiro não mudaria nada… o anencefalismo ja é de praxe… Então ja é… Partiu quebrar seu cranio… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  3. Bom o que falar desta entrevista…

    Perfecto era um cara que era chamado por alguns como o cara que o Steen levava nas costas, que se não fosse o Steen o reinado da Hardcore Perfection não iria durar nem 15 dias, e diziam que quando o Perfecto fosse para as singles ele não se daria tão bem quanto o seu parceiro.

    E ele provou o contrário e mostrou que ele também tinha talento e mostrou que faz de tudo por uma vitória, por isso que é chamado por muitos de Extreme Aries( Ou não), e mostra que não se importa com um sangramento ou coisa do tipo e faz o seu máximo para ganhar, como na luta contra o Eric, Steen, Panic…

    E se o que contasse fosse altura ou tamanho, os titulos seriam do Fortão, Aries mostra que o que importa mais é a sua vontade. E a minha vontade de me tornar Tag-Team Champion é gigante, e como Aries, tenho certeza que me tornarei campeão, logo, logo, daqui a uma semana, no Extreme Rules.

    • Detectado puxa-saquismo ao “Extremo”.

    • Reconhecer o talento de um cara não é ser puxa-saco. Espero que você reconheça o meu quando eu estiver com o meu pé em cima da sua cabeça e com o seu Ex-Champion na mão.

      E Rob para de fazer comentários ridiculos que nem este para estar no Top-Comenter… 3 vez que você me chama de puxa-saco, não tem mais nada para dizer?

      • Fazer o que? todo seu comentário, você elogia uma pessoa diferente, agora é só começar a falar dos fãs e você vira o novo Tomyer…

        Comentário ridículo? Se liga cara, eu faço um comentário com apenas uma letra e meu comentário será mais importante que o seu.

        Tu acha que eu ligo se estou ou não no “Top-Commenter? Ah vai se catar cara, minha vontade de estar nisto ai é tão grande quanto enfrentar você no Extreme Rules.

      • Claro que você não tem vontade de enfrentar eu e o Christian no Extreme Rules, quem fica com vontade de apanhar na frente de várias pessoas? Quem quer pagar um mico para 20, 30, 40, 50 mil pessoas? Mas querendo ou não é o que vai acontecer. Infelizmente para você.

        Eu não sou novo Tomyer( O que tem o Tomyer? Ele dizia que era prejudicado, pelo que eu saiba e que não puxava saco dos Gms, alguma coisa assim). Eu sou algo novo, claro que eu tenho meus idolos, como qualquer lutador ou pessoa que se preze tem que ter. Mas não preciso puxar-saco de ninguém ou imitar ninguém, pois eu sou algo novo, que ninguém vai copiar, e o cara que dara novos ares ao Tag-Team title, aguarde e verá.

      • Eu não quero enfrentar você e seu parceiro idiota pelo simples fato de vocês não serem dignos de me enfrentarem, vocês não são dignos de lutarem pelo Tag Team Championship, vocês não são dignos nem de estarem na UWF…

        Eu falei do Tomyer na época que ele era “face” seu retardado…Ah mas você não era deste tempo, você é apenas um novato que não sabe nem o que fala.

  4. Crippler Renato Dias

    Taí um grande motivo de que Aries vai perder seu título no Extreme Rules, ele vive dizendo não ser o melhor nisso naquilo e no diabo a quatro e quinto, mas na mesma entrevista ele subestima o seu oponente (que diga-se de passagem é melhor do que ele). Isso que eu li foi tudo um mar de hipocrisia, ele vive se achando o fodão da empresa, mas quando vai dar uma entrevista na frente de uma câmera é esse papo escroto de: “Nem eu nunca pensei que estaria onde estou, mas o sonho virou realidade”, “Eu não sou o maior cara, não sou o mais forte, não sou o mais rápido e por vezes posso não ser o mais inteligente”. O que me leva a crer que quando este ser fica em frente a uma TV ele vira um “bom samaritano” ou merda do tipo, nada mais a declarar…

    • Hipocrita??… isso mesmo que vai me chamar??… você o cara que precisou de uma criança para poder ter algum tipo de sucesso… Você que é um hipócrita… o cara que fala que é o melhor… mas até hoje só venceu caras que fazem promos ridiculas ou caras que nem sequer fazem… Você é moleque Clips… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champ

      • Crippler Renato Dias

        dizendo essa merda de que meu sucesso depende de meu filho. OK ele fez um grande sucesso na UWF e chegou a fazer parte da storyline entre eu vs Eric, mas você vê ele comigo hoje em dia? Você vê ele vencendo as lutas por mim? E sobre minhas vitórias eu tenho uma vitória para esfregar na tua cara, que foi o fato de eu ter vencido o cara que vai vencer você no Extreme Rules e tirar seu título.

      • Você venceu O CARA QUE VAI TIRAR MEU TITULO NO EXTREME RULES… pfffffffffffff HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… ESSE CLIPS ME MATA DE RIR FERAS…

        Você ai primeiramente se achando algo por vencer Felix… e depois me diz que ele vai me vencer… tenha santa paciencia meu amigão… você deve estar delirante ou icapacitado mentalmente… tantos devaneios não são normais… você chegou a um estado critico ao qual não tem volta… é quase uma ameba… apenas dó clips… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Sua existência é tão patética que você precisou por 4 linhas de risada, só para que seu comentário medíocre ficasse maior…. Se bem que esses “HAHAHA” tiveram mais conteúdo que todo o resto desses seus comentários. Félix é um cara subestimado, mas ele além de ser bom carrega o sangue canadense com ele, algo que maricas metrossexuais feito você não sabem a honra de carregar esse peso.

        Eu particularmente nem sei por que eu ainda perco meu tempo discutindo com você, você é apenas um zé ruela subestima seus adversários mas não tem moral nem para falar do tiozinho do café da empresa, fala mal dos comentários dos outros mas só comenta feito uma pirralha mal comida de 13 anos que tá de TPM e começa a sair atirando merda pela boca ao invés de dar algum argumento decente. MAS, o que esperar de um ser feito você, não é verdade?!

      • Clips sempre engraçado… não deu pra segurar a risada na ultima promo… mas isso é problema meu e você deveria cuidar do seu próprio traseiro… Se eu subestimo Felix ou não isso é uma coisa que eu sei que tenho poder de fazer afinal que é Felix perto do Mr. Hardcore…

        Mas o papo é sobre você… você é um merdinha… que no maximo teve uma vitória sobre Eric e olhe lá… isso é motivo de comemorar??… Você não passa da pura merda da sociedade… um imbecil imundo que gosta de discutir por esporte… por que gosta de ser tratado como uma vadiazinha… que é chingado e chingado… sabe que não é porcaria nenhuma mas mesmo assim volta pra ser mais esculhambado…

        Você é tão engraçado que chega a me dar nausea… mas sua graça não é bem vinda a minha cabeça… então faça-me o favor… vá brincar de casinha com sua familia la no céu e viva feliz… ou não… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Sabe Aries, eu já estou de saco cheio de ver essas merdas que você comenta, marque uma luta em qualquer show, eu quero resolver isso de uma vez por todas da melhor maneira, assim quando eu enforcar você em um crossface até você morrer nós nunca mais iria ter que ler a merda que você diz e talvez eu iria ser aclamado feito um herói aqui.

        THIS IS WHO I AM AND WHO I WILL ALWAYS BE, I AM CRIPPLER RENATO DIAS

      • Desafios e desafios… é só isso que sabe fazer Clips… Mas sabe qualé quero ver sua cara na hora que anunciarem sua verminosidade contra todo meu puro estilo e fúria Hardcore… quero ver sua cara de merda e de pavor quando você pisar naquele ringue e ouvir minha Theme tocar… quero ver você se borrar todo ao saber que vai enfrentar o Extreme Champion… ai veremos como um verme como você realmente é… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        E no dia que eu ficar com pavor de enfrentar um bosta feito você, o Guilherme Mysterio vai ser World Champ, o Palmeiras vai vencer um Mundial, e daí você acorda do teu sonho. Cara você fala sobre eu só desafiar, mas e você, fica aí só falando como tu é o fodão e nunca faz merda nenhuma além disso, apenas falar, aí você tem a cara de pau de falar que eu irei ter pavor de você? VOCÊ? Só não vou rir pois não vou gastar o “k” do meu teclado pra pouca coisa como você.

  5. Bem, não tenho muito o que comentar desta entrevista, Aries é um bom lutador, técnico, rápido e com um Finisher brutal, depois de tanta dedicação vem tendo seu momento. Félix é um grand elutador, já venci, já perdi, já fiz uma grande luta com ele e sei de seu potencial, espeor uma grande luta entre eles no Extreme Rules onde ainda não vejo o Aries perdendo seu cinturão.

    The American Wolf

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Aries sempre se mostrou um grande wrestler desde a extinta HP, teve algumas mudanças no decorrer de sua jornada mas não mudou a sua essência. É um lutador completo, espero um dia poder enfrentá-lo e com toda certeza seria uma match histórica…THE GOD OF WRESTLING vs THE GREATEST MAN THAT EVER LIVED.

    No Extreme Rules ele terá um grande desafio contra o Felix e oq todo esperam é uma match extremamente técnica, confesso que enquanto estarei me concentrando para o ME, estarei dando uma espiada nessa luta.

  7. legal essa entrevista… Bom, Perfecto me venceu, Félix me venceu… Bom, todo mundo me venceu! Isso é muito legal caras! Mas esperem, as coisas mudaram, eu não sou mais um simples guilherme “jobber” mysterio… Eu sou Walt Braun! Eu sou o maior high flyer dessa empresa, eu sou o futuro desta empresa… Cla[ro, odeio falar de mim, voltamos ao assunto de perfecto…
    Nessa entrevista eu li algumas verdades, algumas mentiras, Perfecto é um bom wrestler, realmente não é o melhor, eu também não sou o melhor, mas todos somos wrestlers, se fossemos jobbers ninguem daqui estaria na maior empresa de wrestling do mundo!

  8. Perfecto faça um favor para nós, vença o Félix de uma forma humilhante, não dê chaces a dele, aquele idiota merece uma lição. Let’s Go Perfecto!

  9. Revolutionary Kaiser

    Não vou dar uma de Jomo e começar a puxar o saco dele, até porque nunca fiz isso com ninguém, nem vou dar uma de Rob falando mal dele só por falar.

    A sobre a feud dele com Felix devo dizer que está um pouco fraca, e é até curioso que minha feud com o AB que tanto foi criticada no RTWM seja nesse momento a melhor da empresa xD

    Mas voltando ao Aries, só posso falar que é bem interessante ver que após o fim da PG Perfection, o Steen de que todos puxavam o saco falando que era o melhor da tag ainda não venceu merda nenhuma enquanto que o Aries teve o seu Wrestlemania Moment e conquistou esse titlte que um dia já foi meu.

    • Não posso falar bem de uma pessoa que sou puxa-saco? Acho que na próxima noticia se estiver escrito Vogado trocou o WHC por um Churros, eu vou o xingar e dizer que ele não merece o Churros que adquiriu.

      Mas tudo bem, que se F*** o resto, agora vou pensar apenas na minha Tag com o Christian, não vou elogiar alguém. Admito que eu exagerei um pouco, só queria dizer que ele evoluiu muito e que é legal ele dar tudo de si na luta, mas não quis ser Puxa-Saco. Por que puxar-saco do Aries irá me levar ao o que?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Vogado trocou o WHC por um Churros”

        Esse exemplo ficaria melhor com o Steen, mas o problema é que ele nunca foi e nuca será World Heavyweight Champion, só que vamos supor que em um universo paralelo isso fosse verdade. Sim, devido a gordice o Steen trocaria um Title por alguma guloseima.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Bem-vindo ao meu mundo Jomo, tudo o que eu digo dizem que sou puxa-saco…

      • Jimmy Jack

        Ninguém aqui é puxa saco, pelo menos eu não, más dizem que sou, quando na verdade só estou reconhecendo o talento do Vogado, quando falo que o cara é bom todos vem falando “Ah, o Jimmy Jack é puxa saco do Vogado” …

      • É, o jeito é não falar bem de ninguém, antes que a qualquer coisa chamem de Puxa-Saco… Bom, eu também não vou mais chamar ninguém de puxa-saco, quem sabe não é que nem eu, e só queria falar bem de um cara, sendo sincero…

        E Vogado, Nagata também trocaria o Tag-Team Title e o Rob juntos por um Churros.

      • Jimmy Jack

        Um churros? Acho que 20 churros não encheriam aquela pança!!

      • White Starship voltou?

      • Jimmy Jack

        Não, sou tweener caso você não saiba … E meus ataques contra o Jomo, já se esgotaram, não quero perder mais tempo atacando ele.

      • Heel, Face, Twenner, nada disto me importa, para mim você não passa de mais um duas caras, mais um bipolar neste roster da UWF, escolha logo qual caminho você quer traçar e não fique um dia bancando o bom moço e outro dia bancando o cara mal… E caso você não tenha entendido eu fui sarcástico naquela pergunta…

    • "The President of Death" Felix

      Perdão pela feud ruim,Kaiser,é que não dá pra fazer milagres com gente inútil como o Genérico…

  10. Ai está a prova que não se precisa ter aquilo que as pessoas pensam que um lutador precisa ter para se tornar um vencedor. Aries, mesmo sabendo de seus limites, foi ao extremo e conseguiu algo que todos duvidavam. Realmente, ele é merecedor daquilo que conquistou após o fim da Hardcore Perfection e só espero que ele continue com este mesmo pensamento humilde e não comece se achar o rei da cocada preta como alguns sujeitos aqui na UWF, pois se isso acontecer é muito provável que ele caia do cavalo e perca para alguém muito inferior a ele, neste caso, nosso glorioso Félix…

  11. Eu apenas disse verdades… verdades que foram e serão contestadas e/ou apoiada por uns e outros… A palavra Mastodonte não foi mandada diretamente para ninguem quero declarar… quis apenas dizer que não preciso ser um gigante destruidor que massacra e massacra para ser um dos melhores…

    Eu sou um dos melhores sim… e sei disso porque ja vi muitos vermes que antes me criticavam se curvarem aos feitos que tive nos ultimos tempos… Eu tive meu Wrestlemania Moment em minha primeira Wrestlemania… assim como muitos outros… mas pra mim nada se comparou ao fato de eu ser declarado com Extreme Champion…

    E hoje eu apenas vejo três tipos de pessoas a me seguir… caras que sempre desejaram meu sucesso la no fundo e que hoje me apoiam… Vogado, Pedro e Jomo são desses tipos… Vermes nojentos que não conseguem o sucesso que eu tenho e usam palavras sem sentido para me atingir… Rob e Clips… e até alguns que nunca acreditaram em mim e hoje são apenas puxa-sacos… estes sabem quem são…

    Mas de qualquer forma são gente que veem meu trabalho e me dão a certeza que estou no caminho correto… eu vou confessar… minhas promos não passam uma imagem face… muito menos heel… afinal eu não heel, face ou mesmo Tweener… eu sou Aries e pronto… I’m The Greatest Man That Ever Lived… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champ

    • Crippler Renato Dias

      Não consigo o sucesso que você tem? Se eu sou um verme tão nojento como você disse, então por que eu sou o maior vencedor do TV Championship da história da empresa? Por que eu ainda estou invicto em PPV’s? Por que eu ainda tenho o TV title belt? Isso fora outras coisas que não preciso citar, uma delas o fato de não precisar usar objetos para vencer um título (pois minha técnica é mais letal do que qualquer merda que há embaixo do ringue). Seus argumentos são uma piada, você é uma piada, fica zoando o Félix por ter perdido para mim, mas se minha luta fosse contra você eu venceria ainda mais fácil.

      • Esse clips deveria ser contratado pelo Zorra Total fera… a cada promo tume alegra mais pentelho… olha só… vou explicar para esse seu cerebro que parece ter um certo tilt… eu não uso objetos para vencer… quem fazia isso em seus tempos transtornados era Kaiser… Eu sou Hardcore Meu amigo… um estilo que você jamais compreenderá… sabe porque… porque você é apenas um inutil que se contenta em ser a merda do Television Champion… Tu ja ta me enchendo com esse papo de eu te venço e fim… Cara tu só fala e tenho certeza que na hora do acerto tu vai se cagar todo igual um zé churrumelas…

        Eu ja me cansei de ouvir você dizer merda por ser um misero TV Champ… tenho uma proposta para ti bixão… uma proposta que concerteza agradaria os Bookers… após o Extreme Rules… depois que eu reter contra o verme do Felix… eu luto contigo na hora que tu quiser na estipulação que lhe for mais comoda e mais… em uma luta de unificação… para acabar de uma vez por todas com sua graça… ai meu Extreme Championship vai valer muito mais.. pois levará sua cabeça nele… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Pentelho? PENTELHO? HUAHAUHAUAHUAHAUH meu amigo, deixa eu te dizer só uma coisinha, o filho desse “pentelho” com quem você fala simplesmente fez mais sucesso em sua pouca passagem aqui do que você fez na sua vida toda. Vivendo na sombra do Steen, apanhando feito uma prostituta do Panic até conquistar um título que foi pelo fato de ele estar sumido por uns tempos.

        Sobre essa proposta que você acaba de me fazer kkk YOU’RE ON, acha que eu vou arregar de um desafio contra um merda feito você, o que te leva a crer que seu título é melhor que os outros do Mid-Card? eu admito, o TV title realmente não é o melhor título da empresa, nem o melhor do Mid-Card, mas eu venci esse título com honra, com luta, e garra, algo que um semi-humano feito você não sabe merda nenhuma sobre. Mas indo direto ao assunto, se depender de mim esse seu desafiozinho de merda está feito, vá lá pedir para os bookers, assim eu posso tirar a única coisa que você tem para se orgulhar nessa empresa, pois se tirar esse título de você sobre apenas o que? Um zé mané que demorou uma porrada de tempo pra vencer um título individual e só pelo fato do Panic ter saído da empresa.

      • Sabe o que não muda??… o Fato de que você venceu seu TV Belt da primeira vez por que o Razarac foi suspenso… isso é muito engraçado… E você ainda acha que eu era carregado por Steen?? Pfffffffffff AHHAUAHUAHHAUAHHAUAHUAHHAUAHHAUAHUAHHAUAHHAUAHUAHHAUAHHAUAHUAHHAUAHHAUAHUAHHAUAHHAUAHUAHHAU…. Você é hilario…

        Quem é que foi para a final do Sin Piedad… ele ou eu??… quem é que hoje se deu melhor em termos de conquistas individuais… ele ou eu?… seus argumentos são tão invalidos quanto seu cerebro… poupe-me verme… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        “quem é que hoje se deu melhor em termos de conquistas individuais”

        Pffff, você vem querer falar disso para mim? Cale a tua boca, eu entrei aqui depois de você e ganhei um título individual antes de você, e na mesma noite que você ganhou seu primeiro título individual, eu ganhei meu segundo reinado.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

      • Valeu pelo botch mas volte mais tarde com essa leva… to ocupado para receber agora… se você imbecil não percebeu eu falava do Steen e não de você sua besta… Parece que esta em coma ou em estado vegetativo… E mesmo se tivesse falando de você… o que mudaria… para construir a história que tenho com meu cinturão derrotei caras que você jamais pensaria em derrotar… então não me venha bancar o bonzão… pois você não é… FIM… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        OK, vejamos, quem entre você e o Steen venceu um, título individual antes, hm… xô pensar… ah dane-se, eu ainda sim ganhei um título individual antes de ambos, então não sou obrigado a ficar respondendo essas merdas que tu pergunta.

    • "The President of Death" Felix

      Você não disse verdade alguma. Pode ser uma verdade para você e pros seus amigos do manicômio,mas para todo o resto não é.
      Você não é um dos melhores,é apenas mais um que tem um pouco mais de sorte que outros. Eu sou o melhor,sei disso e venho PROVANDO a cada semana as minhas palavras.

      Idiota,aprenda uma coisa: NINGUÉM quer seu sucesso. Aqui não existem amigos,não existem amizades.
      Essas pessoas que fingem desejar seu sucesso estão apenas te manipulando,por você ser muito burro.
      Aposto que eles te trairiam na primeira oportunidade.

      Só que você sabe que é inútil,que não causa reação alguma no público. Parabéns por estar percebendo sua insignificância.

      Prepare-se para a dor.
      Prepare-se para o sofrimento.

      • A nossa diferença Verme é que eu sou O Cara e continuo humilde como sempre fui… mesmo não aturando palermas inuteis como você ou Clips eu ainda sim me preocupo em dizer que não sou o mais forte ou mais rapido ou algo assim…

        Enquanto tu que não passa de um merdinha puxa-saco se acha o foda… se acha o ultimo frango do domingo… Não é assim não fera… alias cansei de tentar te convencer com palavras de que sou superior a você e vou deixar que nossa luta no ER esclareça de uma vez por todas que você não me derrotou no passado… não me derrota no presente e nem derrotará no futuro…

        Te espero no ER para te mostrar que tipo de dor te aguarda… você entrou no meu territorio Hardcore… agora pague o pedagio… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Na mesma frase você diz que é o cara e se diz humilde…Hipócrita.

        Você se auto-intitulou “Mr. Hardcore” apenas por causa da sua vitória no Sin Piedad,onde mesmo derrotando Eric Lockwood,conseguiu ficar 2 ou 3 semanas no hospital,enquanto Eric estava nos shows e inclusive venceu o TV Title 4 dias depois do evento…Belo vencedor você é,hein?

        Irei mostrar no ER que eu não me acho foda…EU SOU.
        Aproveitando o que você disse sobre a nossa luta,saiba que,durante ela,engolirá todas as besteiras que disse sobre mim e aprenderá a nunca me subestimar.

        TIC TOC…TIC TOC…THE CLOCK IS TICKING AND YOU HAVE 15 MINUTES TO SHUT UP AND BOW DOWN TO THE PRESIDENT OF DEATH.

        Prepare-se para a dor.
        Prepare-se para o sofrimento.

      • Ao contrário Felix… eu te subestimo o quanto for… eu sou sim o Mr. Hardcore… Sou aquele que vence nas condições mais estranhas e anormais… mas que está sempre de pé para ser o superior… E você?? É quem?? Um Verme mal orientado que achou seu espacinho em um buraco sujo e frio??..

        Pra mim você é verme e nada mais… e no Extreme Rules quando eu te derrotar na estipulação que você escolheu quero ver qual será sua desculpa ridicula… O seu pesadelo começou quando você resolveu entrar no meu caminho… aguente agora… todo o pesar… e todo o puro estilo Hardcore te destruir… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Está sempre de pé para ser o superior? E o exemplo que eu dei do Sin Piedad,não lembra não?

        Continue me subestimando,achando que eu sou um nada,um fraco…Pois esse será seu erro.
        Após eu te derrotar,você ficará sem chão,sem palavras. Apenas calará a boca e mostrará respeito a mim.
        No domingo,mostrarei que você é a personificação de tudo que é falso nesse mundo.

        Seu sonho acabou. E o pesadelo só começou.

        Prepare-se para o sofrimento.
        Prepare-se para a dor.

      • Não venha querer bancar o bom… ja te disse… isso você não é… e jamais será… você tem inveja do sucesso que eu faço como Extreme Champion… Eu que mesmo assumindo o compromisso de não precisar agradar ninguem mesmo assim sou aplaudido a cada conquista…

        Minha rota Hardcore apenas começou… minha história ainda está no rascunho e quando eu te derrotar derei inicio a esse longo caminho… uma história Chamada: Broken Dreams (A história de um destruidor de sonhos)… e você será apenas mais um a figurar na minha glória…

        Sonhe enquanto eu cresço… imagine enquanto eu faço acontecer… você não é nada enquanto eu sou a revolução Hardcore… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Discordo de umas coisas e de outras não, Aries é um bom wrestler, sei bem disso afinal todas as vezes que nos enfrentamos acabamos fazendo confrontos memoráveis, ele é muito capaz de ser Extreme Champion até quando quiser, até por que não existe concorrência a esse title, aliás até existe, pouca mas existe.

    O Nome dessa concorrência é Felix, alguém underrated pacas dentro dessa empresa e que já merecia destaque a tempos, Aries subestimá-lo é um erro, ele é um cara extremamente talentoso e que pode surpreender, então debochar dele não é algo muito sadio, se fosse o Vogado até ia, afinal ele é uma ameba suprema, mas Felix não é qualquer um, então ouça esse conselho Aries: Não subestime o adversário, pois se perder, seu corpo e seu ego serão feridos e todos sabemos que não existe nada para um homem do que ter seu orgulho ferido.

    #Mr.Wrestling

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Mesmo sendo uma “ameba” ainda sou SUPREMO, olha só, Agora quanto ao Steen, bom não sei ao certo qual ser representaria bem o NADA. Na nossa match estarei mais preocupado com o referee do que com vc, até pq nas últimas matches ele que vem gerando mais perigo que a Miss Wrestling.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente, os referees da UWF andam aprontando por aí, eu posso não gerar tanto perigo, mas da ultima vez essa falta de perigo foi o suficiente para enfiar seu pescoço em vossas nádegas, então se eu fosse falar de falta de perigo eu olharia pro meu próprio umbigo, afinal não fui eu que perdi para o Tomyer semana passada, se você não ganhou dele, espera mesmo ganhar de mim que o derrotei? E não venha dizer que é sorte, pois ele acabou com você de maneira limpa e eu o venci de maneira limpa também, logo eu fiz o que o ameba champion não conseguiu, vossa senhoria Queen Of Wrestling é uma piada tentando fazer outra, patético…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Queen é o Punk, senhor criativade.

        Sim perdi para o Tomyer de maneira limpa, já vc dizer que me venceu de forma limpa é o maior dos erros, farei um aresumo simples para vc relembrar da nossa match: Sanders, cinturão, pancada na minha cabeça…

        Ninguém é invencível, nem o Deus do Wrestling é, isso é fato e eu tbm nunca afirmei que ninguém poderia me vencer, contudo se acha que irei cometer os mesmos erros, esse é o seu maior engano.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você IRÁ cometer os mesmos erros, sua auto-confiança excessiva o fará acreditar que será fácil, o fará esquecer quem estará enfrentando e quando isso acontecer eu vou me aproveitar do momento, te colocar num passeio sem volta chamado Nightmare Express e ficar com o World Heavyweight Championship, seu próprio ego vai te destruir, então é mais do que óbvio que você novamente cometerá os mesmos erros.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara é claro que eu tenho que ter auto-confiança! Se eu não confiar em mim, vou confiar em quem?
        Aquela sua última entrevista fala por si só, da sua auto-confiança e egocentrismo. Ainda quer falar de mim, mas se olhar bem todos possuem isso.

  13. Sinto que o Perfecto está com um baita medo de tomar uma surra do Felix. Ele sabe que é pior, mais fraco. Sinto que teremos novo campeão no ER!

    • Medo??… Não é Tomyer vs. Connor… é Aries vs Felix… tu se enganou fera… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • Por isso mesmo que eu digo que é medo. Quem ficou com medo de pegar o Steen na Mania mesmo? Ah, você the Frangecto Aries.

      • Na verdade parece que foi ele que medou… eu estava pronto para enfrenta-lo… você pode não ter percebido mas na minha rota até o Extreme Belt eu passei por cima dele… Lembre-se de algo… One Minute To Panic… eu venci um para ter meu Wrestlemania Moment… e você se deixou ser derrotado pelo outro dando a ele de graça o Moment dele… pense nisso Vermyer… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  14. Este combate entre Perfecto e Felix será um show.

    Realmente não sei quem vencerá, mas Perfecto tem razão em todas as coisas que ele diz, ele não precisa ser O melhor em nada para ter o cinturão, mas também sempre será o conhecido como o campeão que não é o melhor em nada

    • É impressão minha ou todo face tem alguma necessidade obsessiva compulsiva de ser puxa-saco? Meu Deus do céu, chega a dar nojo de ler os comentários do A.B, do JoMo… Tudo bem que esse gordo já me derrotou, mas eu me sentiria melhor se perdesse para aquele A.B Intercontinental Champion, que trouxe um bonequinho do Tomyer ao ring, que fazia os adversários sofrerem como nunca antes. A.B, eu não te reconheço!

      • O quão pior vc se sentir por perder para mim melhor!

        Vc participa dos ME de todos os shows e o que irá fazer no Extreme Rules?

        Irá assistir eu me tornar UWF Champion!

      • Revolutionary Kaiser

        Correção, ele vai assistir vc levar a surra da sua vida😉

      • Kaiser pare de fazer piadas, todos sabemos que não é isso que irá acontecer.

        Mas pelo jeito você está pretendendo estar no ringue no Extreme Rules, isso já é um bom sinal, não vou ter que te tirar debaixo da saia da sua mãe para acabar com você.

  15. Dean Nolan

    Perfecto é um bom atleta,mas sinceramente,não estou dando muita atenção a essa feud. Estou dando no duro no ginásio para me tornar melhor a cada di que passa. Espero próximo oponente com muita ansiosidade,porque quero proporcionar o melhor espetâculo possivel aos fans. HAIL NOLAN!

  16. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Mastodonte? Só pode ser piada, estes seus argumentos… Não se esqueça que mesmo eu tendo ficado afastado tanto tempo eu ainda tenho direito a meu rematch pelo cinturão e farei você engolir mais do que as suas palavras você engolirá meus vermes lentamente e irá apreciar…

    “Toc! Toc!… Quem bate? (Não ouve-se resposta) Toc! Toc! Quem bate? (Não ouve-se resposta) Toc Toc! Quem bate?! (Escutasse uma risada) A vítima abre a porta e não vê nada apenas o breu da noite, mas ouve-se bater na porta por dentro… A vítima se vira e a única coisa que dá tempo dela fazer é gritar!… Hahaha… ” Se prepare Aries irei buscar o que me pertence… Hahaha…

    Truth Unchallenged

    • Você sumiu cara… não tem mais direito a porcaria nenhuma… Mas mesmo que tivesse… que viesse… não tive medo de ti uma vez e não terei ainda… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        Hahaha… Não quero que tenha medo de mim, ate por que perdi para você, mas o direito de rematch por este cinturão me pertence joke… O pesadelo acaba quando eu disser que acabou, mas enquanto isso… Hahaha… Você ainda terá a minha sombra no seu encalço, ate qualquer hora.

        Truth Unchallenged

      • Quer marcar hora?? Deixar recado?? Tanto faz o que pensa ou o que diz eu teria o prazer de te dar “Sua Rematch” agora mesmo se me fosse permitido… Mas existem regras pra mim como campeão.. e tenho que segui-las… primeiro Felix depois você… que venham todos descubrir minha furia… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  17. nagatayuki

    Agora até para o Perfecto, que eu malhei mais que pinhada em dia de aniversário, fazem notícias, só mesmo um tablóide sem qualquer exposição poderia ter tencionado fingir que se importa um pouquinho com a opinião do anão de jardim, o que me deixa incrédulo é ele não se tocar que o que os entrevistadores queriam mesmo não era a reportagem com ele, mas sim sair em uma notícia por aqui por causa da publicidade gratuita, até acho que o Tanaka tinha que se reunir com a direção para definir meios de coibir que se aproveitem do UWF para fazer propaganda gratuita.

    Não sei que tipo de indireta foi essa do mastodonte, mas não fazia mal ganhar um pouco de massa muscular para que a principal estratégia dos inimigos contra ele deixe de ser ficar levantando ele atirando de volta ao chão, ou ficar arremessando o cara pelo ginásio como o peso pena que é, de fato sou a favor que nos backstages ele passe a usar uma placa de bem fácil vizualização escrito, cuidado! não pise em mim, porque eu é que não vou ficar olhando para baixo toda hora para não esmagar formigas, enfim, foi fascinante ele admitindo que não é o mais forte nem mais rápido ou inteligente, se teve tamanha dificuldade para perceber era só ter me perguntado que eu dizia isso a ele em menos de um mínuto e o poupava do esforço dificilíssimo para a cabeça dele que é pensar.

    • Apesar de o termo Mastodonte se aplicar certinho a você… Não, não foi pra você… qunto ao resto das palavras idiotas que usou para tentar me atingir… pra que me incomodar com as palavras do cara que está sendo usado por Rob para segurar um cinturão… enxergue isso e talvez eu te dê atenção… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

    • nagatayuki

      Não foram para te atingir, ao contrário do monte de amigos (a maioria repórters) que fez depois que virou campeão eu sou sincero de uma forma lascerante, então se achou que era para te atingir, é porque a verdade dói mesmo, e o TT belt também é meu, e advinha, está comigo a mais tempo do que ficou com você nos já esquecidos HP, da mesma forma que está a mais tempo que seu ECW Belt, até mais ver, camundongo dos ringues…

      • Quanta emoção eu senti ao ler suas palavras… emoções por saber que da onde você vem o povo pode ser tão burro quanto você… Você diz que a HP foi esquecida… mas o interessante é que sempre falam o quanto nosso reinado ofuscou os que vinham pela frente… inclusive o seu… afinal um reinado como aquele não é pra qualquer um… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: