UWF NXT #2 10.05.13 >> Four Way Elimination Match definirá #1 Contender ao Intercontinental Belt!

NXT

>> Preview:

  • Esta é a segunda edição do UWF NXT
  • Na semana passada, Guilhermito cuspiu na cara de The Punisher, e este promete fazer a justiça na noite de hoje
  • Luiz Tanaka anunciou que haveria uma edição do Highlight Reel, e esta será com um Superstar que está voltando para a empresa e irá trabalhar no NXT
  • Stuart Sanders não estará mais entre os comentaristas do show, por motivos evidente, e o UWF Tag Team Champion ROB Awesome irá assumir o posto
  • Pedro “Jason” Cruz conseguiu uma vitória no show da semana passada sob Dean Nolan. Hoje eles se verão novamente, porém em uma Four Way Match com Cassio Almeida e “The Dark Savior” Revenge para definir o último desafiante ao Intercontinental Belt
  • Quem serão os outros estreantes da noite de hoje?

>> Cobertura:

Toca “Welcome Home”, que se inicie mais um UWF NXT direto da Full Sail University, em Winter Park, Flórida

Luiz Tanaka: Sejam bem vindos a mais uma edição do UWF NXT. Após deixar um dano no psicológico de Sanders, hoje estou ao lado do UWF Tag Team Champion ROB Awesome

ROB Awesome: Oi!

Tanaka: Você só vai dizer isso?

ROB: Vocês não são dignos de me ouvir…

Tanaka: Ou talvez ninguém aguente mais te ouvir… Na semana passada, Guilhermito provocou The Punisher, cuspindo em sua cara e alegando não ser um cara legal. Hoje eles vão resolver na porrada…

ROB: O que é ser legal para você?

Tanaka: Usar um cabelo estiloso, uma jaqueta que brilha durante a entrance…

ROB: Eu perguntei o que é ser legal… Ser legal é ser UWF Tag Team Champion e isso me faz melhor e mais legal que você…

Tanaka: Isso não convém, meu caro, você já começou a copiar o Guilhermito? Assim como fez com o Breakdown, seu sacana! Vamos para o combate!

.

Toca “Cool” e Guilhermito vem ao ring

Guilhermito: Espera, espera, espera, não me introduza. Eu não sei bem o que você faz aqui, não sei se devo te respeitar (Falando com o Ring Announcer), você é velho, você deveria estar em um asilo, mas… SHUT UP! (Com a crowd) Você seria um exemplo de Ring Announcer se estivéssemos na década de 90, mas estamos em 2013. Por isso, por isso (a crowd canta Boring insistentemente) só há uma pessoa… SHUT UP! (Vaias) Só há uma pessoa que é legal o bastante para dizer meu nome e me introduzir, e essa pessoa está aqui a tomar seu trabalho, EU! Apresento-lhe, natural das vielas de San Juan em Porto Rico, mas conhecido como um caribenho, sou eu, a pessoa mais legal que existe na UWF, e que veio aqui para ser o futuro da empresa… GUILHERMITO!

Toca “Special Op” e The Punisher vem ao ring

.

Match #1: Singles Match – Guilhermito vs. The Punisher

00:00 – RING THE BELL!

00:05 – Eles começam rapidamente a luta tentando medir forças, após um tempo, Punisher tranca um “Headlock”, em seguida levando a luta para o chão com um “Standing Snapmare”, continuando com seu Headlock

00:37 – Novamente, Punisher ergue Guilhermito, continuando com seu Headlock, ele tenta sair da chave acertando vários socos na barriga de Punisher, mas Punisher o acerta um forte Elbow e tenta o pinfall. UKICKOUT! Ele tenta novamente. 1..KICKOUT!

00:52 – Punisher acerta um forte Stomp em Guilhermito e tenta um Elbow Drop, mas o caribenho rola, fazendo-o bater o cotovelo contra o chão.

01:10 – Após algum esforço, Punisher levanta-se e segura-se no corner. Guilhermito pega distância e tenta correr em um “Running Corner Clothesline”, mas Punisher escapa. Guilhermito fica de pé sob as cordas, não batendo no Turnbuckle, e voando em um “Springboard Back Elbow”… QUE MANOBRA! Ele corre para o pinfall. 1…..2.KICKOUT!

01:23 – Guilhermito levanta um pouco Punisher, trancando um “Chinlock”, em seguida soltando a chave e o aplicando um “Dropkick” contra as costas, seguido de pinfall. 1….2.KICKOUT!

01:52 – Guilhermito carrega Punisher para as cordas e começa a o estrangular, acertando alguns Forearm Smashes contra o peito de Punisher.

02:11 – Guilhermito o tira de lá, o acerta uma forte cotovelada na parte de trás da cabeça, em seguida, recebe alguns socos de Punisher, mas logo Guilhermito o acerta um chute, seguido de mais uma forte cotovelada na parte de trás da cabeça.

02:25 – Vemos sangue descendo pelas costas de The Punisher, não se sabe de qual golpe foi provindo. Guilhermito ergue-o novamente e o aplica um “Snap Swinging Neckbreaker”, seguido de pinfall. 1….2….KICKOUT!

02:41 – Novamente, Guilhermito levanta The Punisher e tenta o trancar um “Chinlock”, mas Punisher aproveita-se para aplicar um “Back Jawbreaker”. Ele tenta levantar-se, mas recebe um “Dropkick” e volta ao chão, tentando novamente o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

03:33 – Guilhermito tranca novamente o Chinlock, mas Punisher consegue escapar com alguns chutes na Midsection. Ele levanta-se, acerta alguns Elbows e ergue Guilhermito para um “Samoan Drop”, mas logo ele foge. Guilhermito tenta o Irish Whip e Punisher reverte, fazendo ele mesmo. Guilhermito pula na almofada, pula nas cordas e voa em um “Moonsault”.

03:49 – Guilhermito levanta-se, pega impulso nas cordas, e tenta algum golpe, mas é recebido com um “Clothesline” de Punisher. Em seguida, tenta uma espécie de “Suplex”, mas desiste, acerta alguns Forearms nas costas de Guilhermito e o derruba com um forte “Knee Lift”.

04:24 – Punisher levanta Guilhermito para um Samoan Drop, este segura nas cordas e Punisher tenta o jogar para fora do ring, este consegue manter-se segurado nas cordas, e acerta um “Headbutt” na barriga de Punisher, usando de suas costas para fazer uma acrobacia para voltar ao ring. Ele pega impulso nas cordas e tenta um “Springboard Crossbody”, mas é recebido com um “Spear” de Punisher, seguido de pinfall. 1….2….3!

Vencedor: The Punisher

.

Tanaka: Esse é mais um que entra para a lista dos falsos falastrões da UWF, que já inclui pessoas próximas a mim… Falando nisso, que tal emprestar um pouco de seu Shampoo de Laranja ao Guilhermito, Rob?

ROB: Eu uso Clear Men, seu maldito, e mesmo assim, não tenho meus cabelos sedosos como o de uma mulher igual você…

Tanaka: Não uso produtos químicos, só naturais… Nesse momento temos alguém nos backstages, entrevistando um outro alguém que ainda não me disseram… Cadê minha ficha, produção?

ROB: Patético…

Tanaka: O entrevistador é o Cameraman? Que diabo de brand é essa? Ok, Ok, Ok! Sem exaltações! Nos backstages temos o NXT Star Dean Nolan

.

Cameraman: Qual sua expectativa para hoje?

Dean: Bem, minha expectativa para o combate de hoje é muita, estou ansioso para ver três corpos deitados e eu saindo vitorioso, mas meu foco é acabar com uma pessoa especificamente. Revenge! Ao que me parece, você tem mais roupa do que cérebro. O que passa pela sua mente ao querer estar em tão alto nível, almejando o Intercontinental Title? Você não está no nível “Machine Gun” da coisa. Você, aos meus olhos, não passa de uma pequena criança querendo competir a nível de homem, então, logo após nossa luta, quando a mamãezinha colocar você para dormir e te cobrir com seu cobertor quentinho do Bob Esponja, você não irá ter sonhos, mas sim pesadelos, pois o “Machine Gun” irá te atormentar esta noite. Recado dado… (Nolan se retira)

.

Tanaka: Falou bem, falou bonito, já sabe fazer promos melhor que muita gente do Main Roster…

ROB: O que você está querendo insinuar olhando para meu rostinho lindo? Você tá falando de mim?

Tanaka: Não, claro que não, não é que você não sabe fazer promos, você simplesmente não faz!

ROB: Eu não preciso falar para provar que sou o melhor, eu não preciso aparecer para provar que sou o melhor. Está escrito, não tem jeito, ninguém quebra esse encanto que fascina as pessoas ao me ver pisar em um ring…

Tanaka: Ok, apareça nos três shows semanais e depois conversamos… Por falar em depois, logo após os comerciais teremos o segundo combate da noite: Renan “Hogan” Santos enfrenta Ludango… Quem vencerá?

ROB: Minha empolgação para essa luta parece estar extrapolando de mim (Com expressão séria). Dois homens que usam a porcaria de um “Leg Drop” como Move Principal… Vou lixar minhas unhas!

.

(COMERCIAIS)

.

Match #2: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. Ludango

00:00 – RING THE BELL!

00:26 – Eles iniciam uma tentativa de medida de forças, mas logo Hogan joga Ludango contra o Corner com violência. Este desce do ring, sob muitas vaias.

00:51 – Ludango volta ao ring, onde derruba, com muita força, Hogan com um “Yppon Seionage”. A crowd se impressiona!

01:17 – Agora é a vez de Hogan! Ele levanta, derruba Ludango com um “Hip Toss”, seguido de um “Body Slam” e de um “Scoop Slam”, que leva a crowd ao delírio! Ludango novamente desce do ring

02:01 – Ludango volta, entra ao ring, acerta vários jabs em Hogan no Corner e faz o Irish Whip com muita violência, derrubando Renan. Em seguida, o dá um Stomp nas costas

02:14 – Ludango ergue Hogan, o dando alguns Chops e Jabs, ele tenta o Irish Whip, mas Hogan é quem o faz e configura o “Big Boot”, mas antes que ele pudesse acertar, Ludango foge novamente do ring, recebendo muitas vaias da crowd.

02:43 – Renan Hogan desce do ring, o acerta um forte Chop, o ergue, bate sua cabeça contra o ring, e o carrega jogando-o contra o Ring Post, em seguida o jogando de volta ao ring. O acertando socos e Chops, fazendo o Irish Whip e o derrubando com um “Clothesline”.

03:22 – Em seguida, Hogan o ergue novamente, o acerta mais alguns socos, faz o Irish Whip contra o Corner e acerta um “Running Clothesline”

03:47 – Hogan não para, no corner, ataca Ludango com mais socos e Stomps. Ele o tira de lá, joga contra as cordas e o derruba com mais um “Clothesline”. A interação de Renan com a crowd é impressionante! Santos manda ele se erguer, o joga contra o Corner e o derruba do ring com um “Running Elbow Smash”.

04:37 – Hogan desce novamente do ring, pega Ludango, o acerta mais alguns socos e o joga contra as barricades. O referee se distrai descomunalmente com algo que passa em sua frente e Ludango acerta Hogan com uma Chair. Ele começa a acertar “Stomps” em Hogan deitado, o que faz o referee voltar suas atenções ao combate, descer do ring e obrigar ele a parar.

05:12 – Ludango volta ao ring, vai ao topo e pula em um “Diving Clothesline”, em seguida acerta a cabeça de Hogan contra o ring, depois contra as barricades. Após mais alguns socos, rola Hogan de volta ao ring.

05:47 – Ludango acerta mais alguns Stomps, ergue Hogan e o leva ao chão com um “Snapmare”, em seguida o aplicando um “Low-Angle Dropkick” contra as costas. Renan ergue-se, segura nas cordas e Ludango começar a o estrangular usando elas. Na contagem de 4 ele para e, com um impulso das cordas, joga Hogan ao chão.

06:40 – No chão, Ludango tenta um Elbow Drop, mas Hogan levanta-se, o acerta seus tradicionais socos, faz o Irish Whip, o acerta um “Running Big Boot”, em seguida, joga Ludango nas cordas e é recebido com um chute no peito. Ludango aproveita-se e acerta Hogan com um “Discus Clothesline”.

07:16 – Ludango vai ao topo e anuncia seu “Diving Leg Drop” ele pula e… consegue! Seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT! Hogan levanta completamente louco, enlouquecendo junto a crowd.

07:32 – Ludango não acredita que ele continua inteiro. Hogan está ajoelhado e recebe um soco de Ludango, levantando-se e levando a crowd ao delírio.

07:49 – Ludango tenta mais um soco, Hogan balança seu dedo em sinal negativo, dizendo “Não é assim que se faz, brother!”. Ele acerta seus três tradicionais socos, joga Ludango nas cordas e o recebe com um “Big Boot”.

07:57 – Hogan é rapido, pega impulso nas cordas e… ATOMIC LEG DROP! Seguido de pinfall. 1…2….3!

Vencedor: Renan “Hogan” Santos

.

Tanaka: Em duas semanas de show, Renan “Hogan” Santos conseguiu mais pop do que você em toda sua carreira, Rob

Rob: Eu não luto para receber reações do público, luto para mostrar que na luta, só eu verdadeiramente luto… Entende?

Tanaka: Não, eu não te entendo, cara… Enfim, enfim, enfim, após os comerciais teremos a primeira edição do Highlight Reel, na segunda edição do NXT, antes da terceira luta da noite, na quarta vez que apresento esse show em 2013, na quinta vez que me encontro com essa pessoa no ring e no show de sexta-feira… Interessante isso!

Rob: Para o mundo que eu vou descer…

.

(COMERCIAIS)

.

(Está montado o cenário do Highlight Reel, no ring, Tanaka está sentado em uma Chair)

Tanaka: Que se tenha início o Highlight Reel dessa semana. Meu convidado é alguém que…

ROB Awesome: Tanaka, Tanaka, Tanaka (Chamando). Por quê diabos não é o ROB TV que está acontecendo?

Tanaka: Pelo simples fato de você ser inferior a mim e desse ser o NXT is TANAKAAAAAAAAAAAAAAAAAA… Pois bem, como eu falava, meu convidado de hoje é alguém que está retornando para a empresa após algum tempo e prometendo redenção, prometendo ser o maioral, prometendo voltar alguém bem melhor do que antes… Bookers, esse roteiro deve estar errado… Recepcionem ele… LUCAS AUGUSTO!

Toca “We the People” e Lucas Augusto aparece, vindo em um gipe para o ring

Tanaka: Carro bacana esse seu. Comprou com o dinheiro do INSS? Não responda… Primeira pergunta: Qual foi o motivo de sua saída repentina da UWF?

Lucas: Bom, primeiramente eu nunca “sai” da empresa, eu apenas dei um tempo para mudar completamente. Eu não era útil, ninguém ligava para mim, inclusive você, seu velho gagá

Tanaka: Perder para um velho gagá é sempre complicado… Não é?

Lucas: […] Eu era só mais um aqui e isso não estava certo. Eu sou o melhor, eu posso ser o melhor, foi ai que dei um tempo. Fui até uma pequena cidade do interior, onde junto com um mestre do Wrestling, passei treinando esses ultimos dois meses. Mudei meu visual, meus golpes e minha atitude. Agora sou outro e garanto: Vou marcar história!

Tanaka: Ok, ok… Uma coisa que aprendi ao longo de meus anos de carreira foi que todos podem marcar uma história, mas nem todas elas vão ter um final feliz, a menos que você viva em um mundinho que considera um conto de fadas… Segunda Pergunta: Como você classifica sua pequena passagem pela stable Extremely Violent Individuals?

Lucas: Ridícula! Eu nunca passei de um segurança particular seu! (Segura pela gola de Tanaka,e o encara) Eu não era levado a serio, era apenas um a mais, entrei para conseguir respeito, e sai com menos do que tinha. Por isso deixei a stable, só era um a mais lá. Ninguém falava de Lucas Augusto e eu nasci para ser o destaque. Eu sou o melhor da UWF, eu não quero parceiros, eu não quero ser TT Champion. Não quero ficar junto com um velhote, eu quero ser UWF Champion! Quero ser unico, não quero amigos, quero a vitória, quero o melhor para mim…

Tanaka: Primeiramente, solte minha camisa, seu salário não dá para pagar nem uma prestação dela… O único destaque que você pode e merece é aquele produto que se usa para limpar pisos… Terceira pergunta: O que você pensa que pode fazer em seu retorno para a UWF após adquirir uma reputação ridícula em sua primeira passagem pela empresa?

Lucas: Bom, lembra do Kaiser? Hoje ele é o quê? UWF Champion! Eu já o venci! Aquele ridículo está ocupando a minha posição, ele não é um Champion, ele fede e acabar com ele vai ser uma das minhas primeiras coisas a fazer. Eu não vou fazer ele simplesmente sentir dor. Eu vou torcer o pé dele com o meu Patriot Act. Eu vou acabar contigo, vou acabar com Sanders, com Kaiser…. e com todos esses outros a, que nem me recordo o nome e assim vou ter meu RESPEITO.

ROB Awesome: Tanaka, deixa eu encerrar essa entrevista que me deu náuseas com uma pergunta: Como você quer fazer isso tudo estando no NXT?

Lucas: Ok, eu vou começar nesse programinha de bosta. Vou começar por baixo, mas vou acabar com todos aqui, um por um, depois vou para o main roster e lá vou fazer o que eu disse: Vou acabar com esse velho aqui, vou acabar com você, Rob, vou acabar com TODOS e vou cumprir minha meta: Vou ter respeito. Ninguém vai querer me enfrentar. Eu vou ser o melhor que já passou por aqui, hoje e sempre. Se segurem… LUCAS AUGUSTO ESTÁ DE VOLTA!

(Lucas Augusto se retira e ROB sobe ao ring)

ROB: Tanaka, volta pros comentários, depois disso tudo, acho que não tem ninguém além dos presentes na arena nos assistindo

Tanaka: Uma entrevista é composta por entrevistado/entrevistador, se um dos dois vai mal, acontece isso que vocês viram aqui… Então, vamos para os comerciais, para que tirem essas parafernalhas do ring e na volta temos uma grande Fatal 4-Way que define o último participante de outra Fatal 4-Way pelo Intercontinental Championship / Dean Nolan enfrenta Revenge, Cassio e Pedro Cruz. A Seguir!

.

(COMERCIAIS)

.

Main Event: Fatal 4-Way to #1 Contender for Intercontinental Championship – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge vs. Cassio Almeida vs. Pedro “Jason” Cruz

00:00: Ring the Bell!

01:16: Pedro e Revenge trocam socos com Revenge e mandam Pedro para fora do ringue, do outro lado Dean Nolan e Cassio Almeida brawlam e Revenge usa um Dropkick em ambos que caiem fora do ringue, Revenge tira as medidas e voa num Suicide Dive para fora do ringue.

01:42: Revenge manda Pedro de cara várias vezes contra a mesa dos comentadores enquanto que Dean Nolan usa um Bulldog em Cassio dentro do ringue.

01:52: Cassio vem buscar Revenge para dentro do ringue e usa um Enzuiguiri neste seguido do cover.1..2..Kickout!

02:27: Cassio fica trabalhando em Revenge e Nolan surge do nada usando um Hesitation Dropkick e abre contagem 1..2..Kickout!

04:12: Cassio manda Nolan para fora do ringue, Pedro entra no ringue e Cassio usa um chute e vai para um Dudebuster DDT mas Pedro pega nele e Midnight Special! 1..2..3! CASSIO ALMEIDA ELIMINADO!

05:35: Nolan tenta um Enzuiguiri, mas Pedro desvia-se e prende-o num Crossface Chickenwing,

06:07: Pedro ainda tem a chave presa, mas Nolan acaba por chegar ás cordas. Pedro não perde tempo e usa um Front Dropkick.

07:18: Revenge volta ao ringue mas Pedro usa vários chutes neste e um Snap DDT. 1..2…Kickout!

07:48: Pedro volta a prender Revenge num Crossface Chickenwing.

08:29: Pedro percebe que Revenge não desiste do Crossface Chickenwing por isso transforma a chave num Fujiwara Armbar e Revenge luta para não desistir.

08:47: Pedro desiste da chave e levanta Revenge, surge Dean Nolan e ambos usa um Triple Clothesline fazendo com que os 3 fiquem caidos no chão.

09:08: Os 3 se levantam no exato momento e Revenge usa um Double Russian Leg Sweep e vai para o cover em Pedro, 1..2..Kickout!

09:23: Revenge vai para o Revenge Solution, mas Pedro reverte e usa um DDT em Revenge.

09:44: Nolan surge do nada, usa um Double Dropkick e abre contagem, 1..2..Kickout!

10:36: Pedro e Revenge rolam para fora do ringue e Nolan voa num Suicide Dive para cima dos dois.

11:27: Nolan mete ambos no ringue e usa um Springboard DDT e abre contagem em Revenge, 1…2..Kickout!

12:20: Nolan levanta Pedro e Running Crucifix Turnbuckle Powerbomb!! 1..2..KICKOUT!

12:56: Nolan sobe as cordas e Pedro acompanha usando vários murros e um Superplex em seguida. Revenge levanta Nolan e Revenge Solution! 1..2..3! DEAN NOLAN ELIMINADO!

13:25: Pedro e Revenge trocam socos e Pedro usa um Headlock Driver.

14:26: Revenge tenta ripostar, mas Pedro chuta a perna deste e Midnight Special! 1..2..3!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Pedro Cruz comemora no ring, vibrando com a crowd, enquanto Revenge fica no ring, deitado, provavelmente com os olhos abertos, se lamentando

Tanaka: Um rapaz novato que recebe uma chance por um cinturão. Se fosse pelo UWF Title eu diria que ele tem uma história parecida com a minha ou com a sua, Rob, mas Oh Wait, você começou a carreira levando um Octopus da Michelle Lee…

Rob: Aquele não era ROB Awesome… Se não tem nada melhor para dizer, eu acho que vou embora (Retira-se da mesa de comentaristas).

Tanaka: Eu aqui no meu velho e querido banco, você aí em todo Brasil (Risos), porque… NXT IS TANAKAAAAAAAAAA. Até semana que vem!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10/05/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 137 Comentários.

  1. Esse show estava me dando sono até perceber que o Cassio foi o primeiro eliminado. Estava apostando nele, mas ok. Os merecedores do Contender ficaram em pé por último e Pedro venceu, parabéns, apesar de não merecer tanto quanto os outros, surpreendeu. Boa sorte no Extreme Rules jovem. Coloque o NXT no topo.

  2. Pedro"The Scorpion "

    Foi um grande NXT , nao pude lutar pois lutei no Raw mas tivemos 3 grandes vitorias uma De The Punisher outra de Renan ,mas no Main Event tivemos uma grande luta que o destaque dos NXTs Pedro “Jadon ” venceu e vai lutar pelo Intercontinental Championiship no PPV .

    Bem espero que lute no proximo NXT ou Raw,ppis estou ancioso ate agos lutei 3 perdi duas e venci 1. quero reverter e ficd positivo.

    I am Badass
    GER OVER HERE

  3. Enfim, luta muito positiva, em vários aspectos, consegui o apoio da crowd que é um incentivo a mais para ir em busca da vitória, o Ludango ainda tentou trapacear mais no final conquistei mais uma vitória e sigo vivo em busca de meu lugar no Main Roster.

    Show muito bom, gostei muito da vitória do Pedro, e espero que no Extreme Rules ele cale a boca dos falastrões do Main Roster e mostre o potencial que nós do NXT temos.

  4. Foi um show bom, começou um pouco sonolento, mas o Main Event o salvou.
    Apesar de ter sido derrotado, dou os parabéns para Jason.

    Vamos analisar os combates agora:

    Match #1: Singles Match – Guilhermito vs. The Punisher.
    R: É como diz aquele ditado popular: “Quem muito fala, pouco faz.” Guilhermito foi a prova viva disto. Falou, falou e falou a semana inteira, diversas coisas ridículas, sobre “ser legal” e cuspir na cara dos outros. Bem, o resultado está ai: DERROTADO! Mas não se preocupe, te darei ainda a grana para cortar o cabelo.

    Match #2: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. Ludango.
    R: Outro derrotado que só provou que o ditado realmente se aplica. Ludango novamente tentou se aproveitar da distração do referee, mas mesmo assim conseguiu a “incrível façanha” de ser derrotado pelo Hogan. Parabéns pela derrota, Ludango.

    Main Event: Fatal 4-Way to #1 Contender for Intercontinental Championship – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge vs. Cassio Almeida vs. Pedro “Jason” Cruz.
    R: Finalmente, o tão esperado Main Event. Minha maior preocupação desde o inicio da match era o Jason. Cassio não impressionou e Dean era aquela formiga que fica entre seus dedos do pé, te incomodando (Alias, responderei ao que disse nos backstages) Infelizmente não consegui vencer o combate, cheguei perto, mas não consegui. Parabenizo novamente Jason pela vitória.

    Agora sim, minha resposta para Dean Nolan:

    Meu “amigo”, você é o que para dizer aquilo? Você me ameaça, diz que não estou no seu nível e que iria me “atormentar”, mas sabe o que eu vi? Um pobre infeliz sendo eliminado da match pelas MINHAS MÃOS! Um pobre infeliz que depois de receber o Revenge Solution, saiu do ring pedindo pelo aconchego da mamãe. Se coloque no seu lugar, que é o mesmo lugar onde Guilhermito e Ludango estão: No meio dos vermes!

    Como eu disse anteriormente, você é aquela formiguinha que fica entre os dedos do pé, sendo um incomodo, mas que pode ser facilmente pisada e esmagada. Não abra sua boca para falar de mim, eu mesmo posso te jogar junto com os outros vermes, em 5 minutos eu consigo fazer isso, já que esse é o tempo que preciso pra te ver derrotado no ring, pedindo pela mamãe.

    • Obrigado por me parabenizar, também o parabenizo pela sua performance como citei abaixo. E o Dean realmente está muito irritante, só quer aparecer, igual ao Cassio.

      Dean merece uma lição de alguma forma… Ou será que ser eliminado e ver Jason ser o vencedor não foi o suficiente?

    • Dean Nolan

      Meu caro Revenge,que coisas que eu disse é que podemos considerar mentira? Tudo o que o Machine Gun diz é verdade. Esconder a falta de talento atrás de uma máscara é evidente sinal de medo. Eu sou uma formiga? Não rapaz,eu sou o Tigre,o animal mais poderoso,aquele que te mata em um só golpe. Minha eliminação foi pura sorte. Fiz mais que você durante toda a luta,mas mais golpes de sorte continuam beneficiando meu adversário. Mas serviu de aprendizagem. Já estou dando duro no ginásio. Revenge,vou provar que tudo aquilo que o Machine diz,disse ou alguma vez dirá é e vai ser sempre uma verdade incontestável.
      HAIL NOLAN!

      • Você é o mais poderoso. acho que não ein..

        Jason 2 – 0 Nolan. Preciso provar mais?

      • Dean Nolan

        Sim,de facto Jason 2-0 Nolan…Mas,e vai haver sempre um mas,já viu suas vitórias? Numa usa uma corrente. Noutra,você nem me eliminou. Foi o Revenge.

      • Sempre as mesmas desculpas. Venci você uma vez usando um atributo que você tentou usar contra mim. E agora, eu eliminaria você de qualquer jeito, com Revenge ou sem Revenge.

      • Dean Nolan

        Eu não tentei usar a corrente. Onde vistes isso?
        O Revenge é um assunto à parte,cedo tratarei disso.

      • Talento? Eu ainda não consegui ver em você esse tal ”talento” que você tanto diz, sabe a unica coisa que eu vi? Uma Zebrinha que se esconde no meio das outras Zebrinhas, com medo do ataque dos verdadeiros Leões.

        Você chama sua total incapacidade de ”golpe de sorte”? Eu posso esperar sentado para ver tudo isso que você diz ser que é capaz? Tem que ser sentado, porque eu sei que vai demorar.

      • Dean Nolan

        Comparar-me com uma zebra? Really? Credo,vê-se mesmo que não ao nivel do Machine Gun. Vou provar a toda a gente que estão enganados. DEAN NOLAN,decorem este nome. Vou dar que falar a toda a gente,e ninguém vai mudar isso. Revenge,estás a seguir na minha lista. Tem cuidado,quanto menos esperares,eu estou lá!
        HAIL NOLAN!

      • Eu levei um golpe do árbitro e você teve coragem de dar o pin em mim, isso é certo Nolan? Se você pode roubar, eu também posso.

      • Dean Nolan

        Levou um golpe do árbitro porque teve a feliz ideia de reclamar…O ringue não é para conversas. No ringue luta-se. Ninguém manda ser criança e ficar reclamando.

  5. Sabia que todo esse treinamento e todo esse esforço iriam valer a pena. Não tinha ninguém que podia me tirar a vitória.

    Depois de tanto o Cassio falar que é o melhor do mundo, que vencerá tudo e todos, que será o maior nome dessa empresa… O resultado foi esse, o primeiro a ser eliminado, por quem? PEDRO”JAAAAAAAAAAAAASON”CRUUUUUUUUUUUUUUZ

    Respeito muito o Nolan e o Revenge, espero um dia poder ter alguns treinos com eles, sei que são bons, oque não acontenteçe com o Cassio…

    Gostei muito da luta, e quero dar parabéns ao Revenge e ao Nolan pela perfomance no ringue, essa foi umas das melhores lutas da minha carreira, se não a melhor. Espero um dia poder lutar denovo contra vocês, certeza que sairá um espetáculo!

    Logo na minha terceira luta nessa empresa já ganho contender ao Intercontinental Championship! Acho que é um belo começo. Pretendo representar bem todos que assistem ao NXT e comparecem aos shows, fazendo o meu máximo e chegando ao limite no Extreme Rules. Como o nome do PPV já diz, quero chegar ao Extremo!

    Irei lutar extremamente preparado para minha luta no Extreme Rules, será uma grande experiência para mim! Respeito o Bryant, mas eu não pegarei leve, lutarei com tudo que tenho, quero muito esse titulo. Claro que também estou de olho nos outros dois contenders, afinal, é um Fatal Four Way…

    No Extreme Rules, o Intercontinental Championship será meu!

    I’m coming for you…

  6. Eric Lockwood

    Para que é que voces tentam sequer? Voces do NXT sim, estou a falar para voces, porque é que voces tentam sequer chegar ao main roster sabendo que la existem tubarões como eu e o Sanders iamos desfazervos em pedaços e nao deixar nada de voces sem ser os ossos? Voces tentam sonhar mais alto do que o vosso corpo vos deixa, tentam chegar a ser metade daquilo que eu sou, tentam ser verdadeiros wrestlers, mas nao, nao conseguem, porque ninguem consegue, podem tentar, podem morrer a tentar, mas isso nao servira de nada, pois eu sou o melhor desta espelunca, seja WAR, RAW ou NXT ninguem se equipara a minha qualidade ou a do Sanders. A Empire of Shadows e a força mais dominante da UWF e nem vale a pena pessoas da NXT tentarem sequer chegar ao MR, porque lá. é onde pessoas como eu e o Sanders reinam, por isso, nem vale a pena tentarem…

    Quoth The Raven… Nevermore!

    • O Sanders é seu homem? Porque é sempre “Eu e Sanders”? Vocês formam um lindo casal, de verdade. Quero ser convidado para o casamento.

      Sanders é respeitável (apesar da minha brincadeirinha acima), mas você? Você é um dos que só não está no NXT porque eles precisam de alguém para apanhar e advinha quem é este alguém? TARÃAAAN. “E o escolhido é você!”

      Se você fosse alguém nesta empresa, com certeza não estaria atacando o pessoal do NXT. Mas eu acho até que te entendo, como não tem ninguém com um nível tão baixo quanto o seu lá no RAW e no WAR, você veio procurar alguém aqui para que você possa bater. Posso te mostrar 3 pessoas: Dean, Ludango e Guilhermito. Eles estão no seu nível.

      • Eric Lockwood

        Pera ai, pera ai, pera ai… Eu sou oque? Sou um daqueles que nao esta na NXT porque o MR percisa de alguem para apanhar? Isso é uma das coisas mais ignorantes que tenho ouvido nos ultimos tempos, pessoas como voces nem merecem que pessoas como eu vos diriga a palavra, alias, so pelo facto de eu te estar a falar neste momento voces ja deveriam se sentir orgulhosos. Eu sou um nivel suprior. Nada se compara a mim… NADA! E voces dois ficam ai… dizendo coisas da boca para fora sem sentido nenhum, dizem que eu so venho aqui dizer merdas para assustar os mais novos… eu nao venho assustalos, eu nao me estou a tentar armar em “fodão”, eu estou apenas tentando ilucidar estar pobres almas a verem que apartir do momento em que subirem tornanse presa facil para tanto predador. Eu tento ajudar estas pobre criaturas e é assim que me pagam? Ahahah… pobres coitados de voces que me estão dirigindo a palavra neste momento, pessam mesmo que são alguem Ahahah… Mas vouvos dizer uma coisa que talvez poucas pessoas tenham coragem de dizer, voces dois nao sao nada neste mundo. Sao apenas vitimas do sistema, iludidas por mentiras e farsas, por contos e historias da cinderela… mas isto e o mundo real, o mundo onde eu reino, onde eu sou o melhor. Eu tenho um passatempo melhor do que molestar novatos, e fazer os meus adversarios sofrer e velos pensar que apenas porque eu os deixei ganhar, que eles valem realmente alguma coisa ahahah… o que é feito de alguem se ele se aperceber que e inutil? que nao serve para nada? ele fica louco… E pessoas como voces que tentaram vir aqui, responderme pesando que sao gente grande mas queimanse ao brincar com o fogo.

        Quoth the Raven… Nevermore!

      • Você já percebeu que você fala, fala, fala e nada faz sentido? Você só fica falando de si mesmo e o seu ego não te deixa enxergar que você é inferior, não passa apenas de um jobber que fala demais. Você está agindo igual a estes dois derrotados, falando, falando e falando. Pode continuar falando a vontade, enquanto não fizer algo de valor, você vai continuar falando, falando e falando.

    • Tubarões? Estou aqui a menos tempo que todo mundo, mas só nesses 6 dias já deu pra perceber o tanto de bebês chorões que fingem, ou pelo menos tentam, ser “o melhor” por aqui. Brigam como criancinhas, “seu careca” “seu burro” “seu gordo”, que droga é essa? Isso é uma discussão de homens por aqui? E outros que acham que são professores de Português, querendo corrigir todo mundo. E o resto (quando digo resto, é resto mesmo) que acham que só porque estão no Main Roster são fodões, “ah sou o melhor, mereço um title bla bla bla”, mas ficam choramingando por ai pedindo, implorando por um title shot ou um Contender de outros.

      Deste Main Roster medonho, menos da metade são realmente bons, como Kaiser, Vogado, A.B., ROB, Ultimate e etc… os outros são meros lixos que ocupam espaço que caras da NXT merecem. E têm vermes que ainda chamam o NXT de “jardim de infância”, que só tem inúteis, o mesmo papo de sempre quando um cara novo é contratado, caras, aposto que metade de vocês “daí de cima” nem precisaram passar por aqui, se esforçar como nós fazemos para chegar aí e tentar algo. Desçam até o andar de baixo e vejam o que é brigar de verdade.

      Aí vem um panaca como você, aparece do nada querendo ser o melhor daqui? Só odia ser puxa saco do Sanders mesmo. E escuta aqui, frente a nós você não é nada e não será nada, apenas pó…aliás algo que você já é, um nada, um lixo em forma de wrestler..

      E podem guardar suas criatividades para outra hora, não gastem vindo até mim e dizer “E você? Que é demitido e contratado em uma semana, fraco, ridículo” e outras asneiras que escuto desde que cheguei na UWF. Eu tive meus motivos, expliquei e esclareci a todos por aqui, se não quiseram ouvir, problema de vocês, mas não venham com o mesmo papinho furado de sempre.

    • Você paga pra ter um rolê com o Sanders ou é por livre e espontânea vontade?

      Eu tenho um ódio infernal de quem se proclama o melhor que essa empresa tem, ou até mesmo o melhor do mundo.

      Quando você se proclama o melhor, você acaba provando que não é o melhor. O melhor que existe demonstra e prova ser o melhor, não diz que é.

      Você é um estúpido, Eric.

      I’m coming for you…

      • Eric Lockwood

        Jason Cruz, é triste voces não terem mais nada para fazer na vida a não ser dizer blasfemias sobre mim e sobre o Sanders, isso são actos de pessoas invejosas que vem em mim e no Sanders objetivos inalcansaveis e referencias de superioridade que nunca irão conseguir alcancar. E o teu “odio infernal” vem de isso mesmo, de tu saberes que nunca chegaras ao meu nivel, ao nivel de Deus do Wrstling, ao nivel que tu não percisas de vencer combates para provares que és o melhor, que para seres o melhor, apenas percisas de existir. E é triste tambem que o melhor insulto que tu consegues sacar da cartola é algo tão futil e banal como “estupido”, isso mostra o teu baixo nivel de intelecto e o teu baixo nivel de qualidade para criar uma coisa intressante. Pessoas incultas, ignorantes, incultas, cegas e hipocritas como tu não sabem o que realmente é talento, mas não te sintas mal Jason, um monte de pessoas não tem talento. Continue falando Jason, pode ser que um dia digas alguma coisa inteligente.

        Quoth The Raven… Nevermore!

      • De onde veio essa ideia que você é melhor do mundo? Você mesmo tirou essa conclusão? Ou provou isso vencendo combates e dando um espetáculos neles?

        Engraçado que tudo que você fez nos últimos tempos foi perder. Virou modinha dizer que é o melhor do mudo, vocês não tem mais criatividade.

      • Eric Lockwood

        Jason, seria apenas uma moda se não fosse um facto real, mas como é uma pura realidade o facto de eu ser o melhor nesta companhia de wrestling, então deixa de ser uma moda e passa a ser a realidade. Como eu ja disse e volto a dizer, pessoas como eu já são tão boas que nem sequer é perciso combater para o demonstrar-mos, so o facto de eu fazer inveja a todos voces e todos voces me tentarem mandar a baixo pelo facto de que eu sou melhor que voces mas voces não o aceitam, e porque? Porque eu não sou um de voces, eu não sou igual a voces, eu não sou uma personagem comandada pelo sistema hipocrito desta companhia, eu não sou como voces, que são todos iguais, andam todos de quecas, estão todos cheios de musculos, vestem todos as mesmas coisas, dizem todos as mesmas coisas e agem todos igual… e eu não, eu não sou como voces, eu sou diferente, e é por isso que eu me juntei ao Sanders, porque ele tambem é diferente, bem, ou esta a tentar o ser. Mas com o tempo ele vai chegar ao que ele pertende que é reaver o seu merecido titulo, ele vai telo de volta assim como eu vou ter o reconhecimento que eu mereco… What about Me? What About Eric?

        Quoth the Raven… Nevermore!

  7. Acho que ficou bem claro para todos a grande diferença entre esse NXT e o NXT passado…não? ROB estava fazendo comentários sobre o mesmo, comentários genias diga-se de passagem…Como todos sabem eu fiz o W.A.R ser superior ao RAW, hoje eu acabo de fazer o NXT ser melhor que o RAW…Se eu participasse de uma brand que tenha como seus wrestlers: Mysterio, Lesnar, X-Cara O Fortão, Jomo, Eni Eviadaum, Bo Dallas, e 7 Triple H, assim mesmo eu faria ela ser melhor que o RAW, isto é um facto.

    Agora falando do que houve no NXT além de meus sábios comentários…Um cara que não é legal perdeu a primeira luta do show, e um cara que também não é legal venceu…A segunda luta da noite, foi tão insignificante que nem irei falar sobre ela…Por fim vimos que Pedro terá uma chance ao IC Championship…que desperdício, o cara nem se quer é do Main Roster e vai lutar pelo IC Championship? Com certeza irá apanhar muito nessa luta, ou não, já que seus adversários são três incompetentes…Deixei por ultimo a melhor coisa que aconteceu neste NXT, a grandiosa volta do Lucas Augusto…Pff, esse cara ai é um zero a esquerda, nunca foi alguém na UWF e nunca será, na verdade nunca deveria ter voltado a UWF, ele já provou à todos que não tem capacidade para estar na aqui, o lugar dele é dentro de um vazo sanitário de banheiro publico…ainda tenho certa vergonha em dizer que minha primeira luta na UWF foi vencendo esse indivíduo mesquinho…o pior de tudo é ele dizer que a E.V.I.L nunca deu nada a ele, a E.V.I.L deu a ele coisas que ele nem sabia o significado como: respeito, coragem, habilidade, oportunismo, destaque…mas este cara não tem mais salvação, será sempre um eterno perdedor…

    Cuz I’m Awesome

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Até o camara-man tem mais talento que você ROB😉

      • Olhem só se não é o Mr. Figurante vindo falar algo de seus superiores… Cara vai procurar o que fazer, e tenha um pouco mais de respeito com seu Tag Team Champion.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        ROB você possui um vasto sentido de humor, tudo o que você diz é hilariante…E MENTIRA! Você World Champ? Para isso teria que derrotar o Vogado e todos sabem que você não conseguiu vencer o Steen por ser muito frouxo, você é aquele cara que até tem algum talento, mas para Main Event simplesmente não serve.Você irá perder o Tag Team Championship quando o Nagata não ligar mais ás suas merdas, o que está quase acontecendo, afinal ele carregando a equipe deve ser bem complicado..

      • Agora apenda a responder o comentário certo…

    • The Prodigy Raymond Murphy

      HAUHAUHAUAHAU ROB superior a mim? Está de zoa não está? Nem no seu melhor sonho você é superior a mim, você é tão awesome que é campeão Tag Team, precisa de um parceiro para ter um title, mas que patético ROB, simplesmente patético…

      • Cara deixe de eludir a si próprio, todos sabem que você não passa de um eterno figurante, todos sabem que eu sou infinitamente superior a você, todos sabem que você é um nada… Você vive falando que eu sou apenas um campeão de duplas, mas e você é campeão do que mesmo?

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Eu não me iludo, eu estou dizendo a mais pura verdade, tu és um eterno Tag Team guy, eu sou superior a você ROB, sempre será assim a vida, você sempre será aquele tipo que fala um bom jogo mas na altura não é capaz de ganhar o Big One, enquanto eu vou pelo IC e depois o WHC será meu.Just Wait and see.

        The Prodigy

        Raymond Murphy

      • Pare de falar asneiras… Todos sambem que em pouco tempo estarei com um World Title em minha cintura, sem esquecer o Tag Team Championship que estará em meus braços, pois este título eu nunca irei perder, eu sou o maior campeão de duplas de toda história da UWF. Minha cota de falar com pessoas insignificantes acabou por hoje, então cale essa sua maldita boca seu bastardo.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      E isso são factos caro ROB, admita…

    • The Prodigy Raymond Murphy

      aprenda* ignorante encontrado…

  8. Revolutionary Kaiser

    “Lucas Augusto: Bom, lembra do Kaiser? Hoje ele é o quê? UWF Champion! Eu já o venci! Aquele ridículo está ocupando a minha posição, ele não é um Champion, ele fede e acabar com ele vai ser uma das minhas primeiras coisas a fazer. Eu não vou fazer ele simplesmente sentir dor. Eu vou torcer o pé dele com o meu Patriot Act. Eu vou acabar contigo, vou acabar com Sanders, com Kaiser…. e com todos esses outros a, que nem me recordo o nome e assim vou ter meu RESPEITO.”

    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
    AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
    UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH

    Esse NXT está cada vez melhor, essa faceta cómica é demais!
    Coitado do WAR, acabou oficialmente de virar o show C da empresa.

    RAW > NXT > WAR

    • Kaiser,Kaiser,Kaiser… você adora ser engraçado, brincar com os outros, mas sabe o que você é ? um nada, tome cuidado rapaz, eu não sou mais aquele antigo Lucas Augusto, bobão, que não se dava ao respeito, eu ainda estou no NXT, mas não vai demorar muito pra eu subir ao main roster, iai ? você vai rir ? eu aposto que não, seu garotinho irritante… enquanto aos outros, não vou me dar o trabalho de responder quem eu mal me lembro o nome…

      • Revolutionary Kaiser

        Cara na boa, se você não for demitido do próprio NXT já é muito bom.

        Você não tem a minima chance de chegar ao Main Roster e muito menos de vencer alguma coisa, tá pensando que a UWF é como era antes? Onde só tinha 4 pessoas comentando bem e até um trouxa feito vc conseguia ser campeão? Não, lamento lhe informar mas as coisas mudaram por aqui, agora só os melhores (e o Kenta) é que vencem!

        KNEEL BEFORE KAISER!

    • “Claro que a UWF não é a mesma de antes. Temos um fujão, que reclama quando seu personagem perde uma porcaria de luta, no topo da empresa. Um UWF Champion que foge da luta, um UWF Champion que não merece nem estar na UWF e nem ser Champion. Quer me julgar? Que julgue! Você acha que se eu não tivesse caráter eu estaria aqui novamente? Eu sei o que passei no passado, mas independente disso, naquele passado eu te derrotei, nobre rapaz, pense nisso… O derrotado de um ex-derrotado. Ser UWF Champion a mim não interessa nesse momento, não me interessa me envolver em uma briga com você, não me interessa o que você faz ou como você me trata. Não vou exigir respeito de uma pessoa que ameaça os bookers quando não fazem o que você quer. Quero ver o dia que você perder esse UWF Title. Vai embora que nem o Ultimate? Já sei, vai se revoltar com os bookers, usar do poder que tem na empresa para derrubar o blog e destruir a diversão dos outros! Cuidado com seu ego, ele pode destruir você! WE THE PEOPLE!

      • Revolutionary Kaiser

        Você se drogou? Só pode, WEED THE PEOPLE e tal xD

        Você me venceu uma vez, sendo que numa 4 way onde eu finalizei os outros dois caras, Steen e Aries e vc simplesmente fez o pinfall, pinfall que foi irregular, erro admitido pelo próprio referee na altura. Enquanto que eu, depois disso, te venci não 1, não 2 mas 3 vezes! Eu te surrei bastante, numa das lutas você saiu sem andar do ringue. E agora vem com esse papinho do “ai eu te derrotei” LOL

        Sobre ameaçar bookers e afins, nunca fiz nada disso, ao contrario de muitos aqui eu não preciso utilizar nenhuma outra coisa para subir na empresa que não seja comentar bem.

        Por isso cara, vai continuar a fumar sua maconha que é o que vc faz de melhor😉

    • Você nunca fez nada? Como assim? Você toda semana dá um xiliquezinho e vem dizer que estou com lorotas? Não é assim que se trabalha, meu amigo. Aqui nós queremos diversão, você quer vencer, não quer perder, nunca admite uma derrota, pois se acha superior ao mundo. Eu sei o que você faz nos backstages, não pague de santinho, pois você não é. Se seu foco aqui é esse, que continue assim, é belo, lindo demais. Eu sei que você vai perder o belt pro A.B no Extreme Rules. O que você vai fazer após isso? Mandar um míssil na casa dos bookers dizendo que isso é injustiça e que irá sair da empresa?

      • Revolutionary Kaiser

        Não fales merda, eu nunca reclamei de perder. Mas sim da formar em que em certas ocasiões fui usado.

        E não, eu não vou perder para o AB posso te garantir.

        E não me confunda com você que só é alguém na empresa por puxar o saco do Tanaka ou pensa que eu não sei?

      • Eaí Lucas Augusto, Beleza? Ops, cara me desculpe, esqueci que não posso falar seu nome… Mil perdoes cara, por favor, não venha jobbar pra cima de mim… hahahahahahaha

      • Velho, de boa mesmo, todo mundo que já leu alguma coisa aqui sabe que a coisa que eu mais odeio é gente que puxa-saco. Eu não tenho nenhum vínculo com ninguém. Não coloque bois ao meu pequeno rebanho.

        Ele não é um alguém na empresa, ele nunca foi. Imagine uma pessoa que me agradasse o que seria por aqui… Muita coisa! Alguém que passa pelo que ele passou deve ser considerado um pupilo de Tanaka? Não, claro que não! Esse negócio de puxa-saquismo foi extinto, ao menos do meu ser, desde os verdadeiros tempos da E.V.I.L.

        E pra quê diabos me meteram nessa conversa? O que eu tenho a ver com isso? Eu não me interesso por uma briga, que já está parecendo pessoal, de duas pessoas que tiveram uma rivalidade de merda no passado. Eu trabalho mandando em pessoas, mas não sou obrigado a aturar as fezes que aparecem por aqui.

        Quer falar de coisa boa? Me chame! Mas não use de meu nome em vão. Meu nome é santo, o nome de Tanaka não deve ser usado em vão.

        Discutam, discutam o quanto quiserem, isso irá mudar a UWF para sempre!

      • Revolutionary Kaiser

        Tanaka eu sei que ele é seu amiguinho não adianta disfarçar.

        De qualquer forma, que começou a falar de bookers e de que sabe o que vai acontecer foi o Lucas Augusto… Ou seja leva-me a crer que foi algum booker que lhe contou os planos.

        Aliás toda a história dele se resume a puxar o saco, se não fosse por ele ser puxa saco ele não teria conquistado o Undisputed Championship, se não fosse por ele ser puxa saco eu teria conquistado o Extreme title de primeira já que ele foi sempre uma bosta comentando, se não fosse por puxa saquismo ele nunca teria entrado na EVIL e se não fosse por puxa saquismo ele nunca teria retornado para o fake sem avisar (em publico) antes.

        De qualquer modo ele sempre foi e continua sendo um nada, por isso não perderia mais o meu tempo com ele.

    • Walt, wait a second. Pensa um tempinho e diga-me quando foi sua última vitória e de quantas derrotas seguidas você vem… Você é um projeto de gente, querendo julgar os outros. Bem, não sou eu que estou sendo ameaçado de ser rebaixado e que tentei copiar o Crippler para ver se conseguia algum sucesso na empresa. Deu errado, amiguinho mascarado.

  9. Bom, para começar eu acho que o NXT está surpreendendo pela qualidade dos seus Shows, e mesmo eu achando que o primeiro por motivos que eu vou dizer depois foi melhor, nos dois foram mostrados talentos e pessoas que estão com vontade de subir rapidamente ao Main-Roster.

    O principal motivo para eu ter achado o primeiro NXT ligeiramente melhor que o segundo foi ter saído o Sanders para entrar o Rob nos comentários, ele já é chato só como wrestler, agora ainda vamos ter que aguentar ele como comentarista com aqueles comentários ridiculos. Nos comentários Sanders>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rob.

    Não sei se foi bom ou não o Lucas Augusto ter voltado para a empresa, por que não estava aqui na fase onde ele era ECW Champion eu acho, ou com a rivalidade dele com o Kaiser, mas vamos ver se ele mostra talento e sobe rapidamente ao Roster.( OFF-Que Wrestler ele está interpretando, Swagger?)

    Match #1: Singles Match – Guilhermito vs. The Punisher

    -Para mim a pior luta do Show, o Punisher dominou quase toda a luta o maluco que gospe maças nas caras das pessoas e se acha “Cool”, mas quem sabe o Punisher tenha acabado com a injustiça do Guilhermito ao invés de comer a maça, ficar desperdiçando comida? Parabéns ao Punisher que se mostrou um wrestler dominante e se continuar assim pode ter um bom futuro e subir rapidamente ao Roster Principal.

    Match #2: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. Ludango

    -O dançarino X o velinho foi uma luta que eu gostei até. Hogan mostra que mesmo com 60, 70, 80, não sei direito ainda está em forma, muito mais em forma que lutadores como o Nagata… E Ludango que chegou cheio de marra achando que dançar era melhor que lutar e achando que o adversario iria fugir da luta para não ver um show de dança, perdeu sua segunda agora, e sem chances por que o Hogan foi muito superior a ele e ganhou botando moral no marrento.

    Main Event: Fatal 4-Way to #1 Contender for Intercontinental Championship – Dean Nolan vs. “The Dark Savior” Revenge vs. Cassio Almeida vs. Pedro “Jason” Cruz

    -Luta que eu achei muito boa e que mostrou o Top 4 do NXT na minha opinião, talvez trocando o Cassio pelo Hogan eu acho, mas estes então entre o Top 5, então são Wrestler de talento. Foi uma luta bem legal, onde Cassio que era o membro mais fraco da mesma foi eliminado para o bom Pedro Jason. Depois a luta melhorou um pouco o nível e ficou muito atraente de assistir. Tanaka está mostrando que gosta do Dean Nolan, mas este se descuidou e foi eliminado para o cara que chingou, o Revenge. Depois a luta virou uma lutaça, entre dois Wrestlers que provavelmente se continuarem assim sobem ao Roster rapidamente, mostraram muita técnica e vontade de vencer. Mas o Pedro foi melhor e levou esta chance.

    Estou dizendo aqui, minha torcida é para o Pedro na luta do Intercontinental Champion, mesmo ele sendo um novato acho que ele tem bastante talento. Se ele não ganhar, ganhe o Raymond, depois o Connor, e por ultimo o Jimmy…

    • Meus comentários são Awesome, Sanders não se compara a mim…Lucas Augusto ECW Champion? tá sabendo legal em fera…Que wrestler ele esta interpretando? bem vamos ver, ele grita We The People, seu principal golpe é o Patriot Act…hmm, acho que é esta interpretando o John Cena.

      • *ECW Champion não, Undisputed, que agora é o Extreme, mas também muda de nome toda hora… KK

        Comentários Sanders>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rob

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Mano já está certo que eu irei ganhar, o Pedro é talentoso mas os outros dois são fracos os suficientes, para além de eu ser um prodigio, e os prodigios nasceram para vencer.

      The Prodigy

      Raymond Murphy

    • Agradeço muito por todo esse apoio que você tem para mim, Jomo. Você talvez é a pessoa que mais me apoiou e que ais acreditou em mim nesse meu começo.

      Além disso, agradeço a todos que me apoiaram no meu começo. Quem foi contra mim, vão a merda! Jason is coming for you!

  10. Outra vez me senti um pouco decepcionado com a UWF… Na quarta foi o mito Daniel, e hoje o Sanders… Mas que m*rda é essa UWF? Deixando as melhores coisas do seus programas de fora? Semana passada o NXT foi mitico com o Sanders e com o Tanaka como comentaristas, mas essa semana foi uma draga desgraçada… Quem teve a insanidade de por Rob Awesome nos comentários? Tanta gente melhor, mais qualificada e com muito mais capacidade que este ser para falar, mais não, vamos estragar o melhor show da UWF pondo a pior pessoa possível que temos… Ta sussa UWF, ta beleza, joga 10, mesmo… Dane-se se o Sanders tomou uma coça do Tanaka, mas isto foi no Raw. Deixassem as malditas diferenças de lado e simplesmente comentassem. É difícil de fazer isso? Mas para acabar o assunto de vez… Foi um grande corpo mole do senhor Sanders não comparecer ao show, parece até feito de açúcar para guardar ressentimentos… Tanaka que é Tanaka participou de uma Royal Rumble match em estado de semi-aleijado, qual seria o problema de nosso maior world heavyweight champion sentar a bunda na cadeira e falar? Lamentável…

    Agora vamos falar do resto… As três lutas foram muti boas ao meu ponto de vista, por mais que elas não tenham sido demasiadamente longas. Agora novamente o destaque vai para o Renan “Hogan” Santos. Como meu parceiro falou mais acima, este senhor no auge de sua terceira idade consegue ser mais perigoso que certos lutadores por ai. Este merece ser promovido ao roster principal, só espero que quanto isso aconteça ele ainda esteja vivo…

    Outra coisa que percebo foi que nosso glorioso The Punisher 2.0 mesmo mais calmo já fez muito mais serviço que o original. Para ver que os genéricos as vezes são bem melhores que os originais, mas não vamos nos aprofundar muito nesse tema…

    Lucas Augusto? E ai amigão, se quiser voltar para onde estava, ninguém, realmente ninguém por aqui sentiu sua indispensável falta… Ao contrario, o clima estava tão bom sem você por aqui… Mas boa sorte na sua rua do esquecimento mais uma vez…

    Agora, aquele que realmente merece congratulações… O senhor Pedro “Jason” Cruz merece todos os elogios, já que então pouco tempo ele já conquistou uma luta por um título na UWF…Só espero que o sujeito saiba a aproveitar da melhor maneira possível, para quem sabe ganhar o título ou quem saiba uma vaga em definitivo no roster principal…

    Só mesmo para encerrar. O NXT é sim um show que promete muito, em duas edições já nos deu grandes lutas. Isto é sinal que muita gente que está aqui pode sim ter grande sucesso no plantel principal da UWF…

    • Vejo que realmente eu fui o destaque deste show, metade das pessoas que comentaram sobre o show, falaram mais sobre os meus lindos comentários do que sobre o show em si, vocês podem não admitir, mas eu sou o melhor wrestler e comentador da UWF, ah e eu sou Tag Team Champion também…

      • Você não é melhor Wrestler e muito menos comentador, e logo, logo nem Tag Team Champion vai ser também, por que no Extreme Rules eu e o Christian iremos tirar o seu Title Rob.
        E nos comentários- Sanders>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rob

        Exemplo para você entender como comentou mal, e o Tanaka fez os únicos comentários bons

        Real Madrid 4 X Sevilla 2 O Real jogou bem e cada jogador fez um gol. Mas os dois gols do Sevilla foram gols contras do Sergio Ramos, então falam da fase Ruim do Sergio Ramos. Que nem falam da M**** dos seus comentários. Entendeu ou tenho que dar outro Exemplo?

      • Já não basta puxar o saco do Razarac do Christian e do Pedro agora vai querer ser baba-ovo do Stuart e do Tanaka…Jomo você me da nojo…

      • Todos que comentaram até agora sem contar você falaram que seus coments foram bem piores que os do Stuart, e que o Tanaka salvou um pouco os comentários. Ou eu estou falando a verdade ou todo mundo está puxando-saco.

        Vamos lá, eu já enfrentei o Connor e você sabe o que ele fez, já enfrentei o Raymond na segunda luta, e depois ele me acertou por trás, mas agora estou tendo um certo respeito por ele. Jimmy Jack é simplesmente um idiota. Só sobra o Pedro para eu torcer na luta, entendeu Rob? Não sou puxa-saco, só estou vendo que por eliminação o Pedro é a melhor opção para vencer no Extreme Rules.

        Chrisitian é meu parceiro de Tag e eu o acho um bom lutador, e Razarac um monte de gente falou para ele não parar, mas eu falo e sou puxa-saco? Não entendo você Rob, é muita burrice… Ou chatice mesmo… Mas no Extreme Rules você vai baixar essa bola, e não estou falando do Nagata, antes que você fale que eu o chamei de gordo.

      • Admita logo que você consegue ser mais baba-ovo que o Styles, eu nem deveria ter falado o nome dele, agora vai ter outra pessoa para você puxar o saco… Você me da náuseas Jomo.

    • Eu poderia até ir se não tivessem me expulsado do show.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Bem estava eu descansado a ver(ler) as vossas promos e vi ai o meu nome, o nome do Prodigio como já era de esperar graças ao meu “momentum” ultimamente.Jomo te respeito como já disse anteriormente mas enganas-te eu irei ganhar o IC Title, eu serei a salvação desse title, eu faço de tudo para ganhar um combate, eu tou inteligente e sei como ganhar, o mesmo não se pode dizer dos meus outros adversários.Eu posso não ter nenhum fã a me apoiar mas não interessa, eu luto pelos meus ideias e continuarei a fazer isso. Eu não sou puxa-saco do Tanaka ou do Sanders tudo o que faço serve-me a mim e apenas a mim, eu só quero saber de mim mas no Extreme Rules acabarei por salvar a UWF ao me tornar campeão Intercontinental.

      Salvar a UWF? Bem sim salvar, a UWF tem estado azeda, desinteressante é preciso algo que motive os fãs e meus caros, Raymond Murphy consegue isso, sou o lutador mais interessante da UWF e certamente o melhor lutador, eu falo como também faço ao contrário do Sr ROB que levou uma surra do Steen.Eu não irei parar até atingir o meu objetivo que é ter o controlo da UWF e assim terei no Extreme Rules quando vencer aquele cara de bode do Connor, o cara de neve do Jimmy e vencer o cara de macaco do Pedro, pois eu estou em melhor forma que qualquer um nesse combate, eu sou um Prodigio e este é o meu momento a minha chance, a minha oportunidade e eu não a irei desperdiçar.

      The Prodigy

      Raymond Murphy

      • Qual é seu problema Raymond? Você acha que tem o direito de falar algo sobre o Tag Team Champion, não você não tem este direito… Você não passa de um figurante, você foi um figurante na Wrestlemania, você é um figurante na luta pelo Intercontinental Championship, você é um figurante na UWF, você é um figurante em toda sua vida mesquinha… Então por favor, veja seus próprios defeitos antes de vir falar algo sobre um pessoa infinitamente superior a você…

        Cuz I’m Awesome… You are not

      • The Prodigy Raymond Murphy

        ROB ROB o Tag Team Champion é 0, todos sabem que o Nagata carregou o ROB, sempre foi assim na E.V.I.L. e na WM sem Nagata ele foi surrado pelo..ENIO!AHAHAHAH!ROB superior a mim?Então como tu estás na luta pelo Tag Team Championship e eu no IC? Isso são factos ROB, você é um eterno midcarder, sempre será enquanto eu irei subir e subir como Prodigio que sou e serei IC Champion!

        THE PRODIGY

        Raymond Murphy

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Ah e esqueci-me de perguntar, o que significa ser awesome para vc ROB?

      • Tag Team Championship é 0? Really? Really? Really? Você não sabem nem o que fala mesmo, você é só mais um medíocre neste roster da UWF, eu nem deveria lhe responder após essa grande merda que você falou mas eu não tenho sangue de barata para ver você falando merda após merda e ficar calado… Um título nunca é definido por nome, mas sim por seus campeões, eu sou o Tag Team Champion, então obviamente este título passa a ser um dos mais importantes da UWF, até mesmo se eu fosse TV Champion eu o faria ser um dos grandes título desta empresa…Quando Nagata não estava meu lado eu apanhei para todos? seja um pouco realista, na Wrestlemania eu venci sozinho essa dupla do Jomo e do Christian.

        Você Intercontinental Champion? Errado, você nunca será campeão de nada aqui na UWF, eu sinto até pena do Connor que após enfrentar Tomyer e Steen na Wrestlemania terá que enfrentar um idiota feito você, um cara que me esqueci o nome agora, e o novato do Pedro… Tag Team Championship >>>>> Intercontinental Championship.

        Vou lhe dizer o que difere ROB Awesome de seres imundos que nem você, o que difere é que eu em um mês na UWF já era campeão de duplas, em um mês eu já tinha um título em minha cintura, em um mês eu já era o maior nome dessa empresa, enquanto você levam a vida inteira para conseguir algum título, vocês são medíocres, vocês nunca chegaram aos meus pés… Agora chega de falar com perdedores feito você, já não aguento mais ouvir você falar.

        Ah já ia me esquecer, o que ser Awesome? Ser Awesome é ser ROB.

        Cuz I’m Awesome… YOU ARE NOT

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Nem vou perder mais tempo responder de você ROB, você é patético…

      • Percebe-se o porque de não me responder…você não possui argumentos para falar da minha pessoa.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        HAHAHAHA essa piada foi muito boa ROB, eu tenho mais que argumentos, apenas não quero que você seja envergonhado e vá chorar para sua humilde casa que nem uma menina após o seu gelado lhe cair.

        Because I’m a Prodigy..YOU ARE NOT!

      • Você possui tantos argumentos assim mas tem que copiar o que eu falo? Depois desta mesmo que você tivesse algum argumento, ele seria inválido.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        ROB então você admite que havia argumentos?Então você é mais patético do que eu pensei, você se enterra a sim próprio nas suas promos, a piada é que você nem sabe que se está enterrando, você é a maior piada da UWF, se fosse inteligente saberia que eu usei sua frase para mostrar ela é ridicula.

      • Errado você usou aquela frase, para expressar que bem no fundo você não passa de mais um que quer ser igual a mim.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        ROB seu cara de sapo, como eu quereria ser como você?Não eu não quero ser um falhado, cara de sapo, patético, crista de galo, eterno Tag Team guy e ninguém quer saber dele, é tudo acho…

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Olha só, mesmo com dois comentaristas que mais queriam se aparece ao invés de falar sobre o show, ainda tivemos mais um NXT bem interessante, eu particulamente estou gostando bastante dessa brand da UWF, assim dá para analisar bem quem tem futuro nessa empresa.

    Pelo visto tivemos o retorno do pior dos piores Lucas Augusto e para piorar se é que isso é possível, agora ele está querendo me plagiar, pessimamente por sinal. Patriot Lock? Que nome mais ridículo.

    Tirando isso de lado eu gostaria de parabenizar os vencedores da noite e em especial o Pedro Jason que vem mostrando um GRANDE TALENTO e com certeza terá um futuro muito promissor dentro dessa empresa.

  12. "The Silent Assassin" Blackman

    Esse show teve um pouco melhor que o de antes, mas também não foi lá grandes coisas, foi um show mediano…

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Blackman o eterno low carder falando “jobbices”, até o lutador mais fraco do NXT tem mais talento que você seu gordo, 19 de Maio veja o Extreme Rules e veja como se ganha um combate, um titulo e milhares de pessoas em pé por tua causa, estou falando claro de quando me vires conquistar o IC Title.

  13. Na moral, bom show.

    Pedro mereceu demais essa vitória, e por mais que seja cedo não descartaria sua conquista do IC Title.

    Rob estava extremamente aviadado, bixa louca nessa evento hahahahahhahahaha

  14. TANAKA….PORRA AHUASUHAUHASUHSUHAUHUHAUHAAHUAHHAUSHAUSHA MANO AHHAUSHAUSHSUHUHUASHU MANO ASUSAUHUHASHUASUHASHUSAUHSAUHSAUHSA QUE FODA!

  15. Show ridículo..Apenas isso a declarar..

  16. Bem, não tenho muito o que falar deste NXT. Guilhermito pagou por ter falado muito e foi surrado pelo Punisher, Hogan continua bem e venceu outra e infelizmente, meu meio – irmão não conseguiu a vitória, mas Jason também é um ótimo lutador e um combate pelo IC trará bastante experiência pra ele, o contender do outro Almeida fica pra próxima…

    E só pra constar os comentários do ROB foram fodas, se a intenção dele for se mostrar um grande homossexual (pra não falar outra coisa)…

    • Homossexual? Really? Really? Really? o que você e o A.B tem na cabeça para pensarem isto? Em qual parte eu fui gay? Realmente eu não entendo o que vocês tem na cabeça, devem ter algum tipo de problema… Agora me faça um favor e tenha um pouco mais de respeito com seu Tag Team Champion amigo…

      • Esse negócio de lixar as unhas ficou bem metrossexual, quase caindo para gay…

      • Você acha que eu sou o Zé do Caixão?

      • Como o Tanaka disse, esse negócio de lixar as unhas não pegou bem, está certo que ninguém precisa ser um Zé do Caixão da vida, mas lixar as unhas durante um show de Wrestling… Além de outros comentários suspeitos como “Para o mundo que eu vou descer…” Abalou nessa…

      • “mas lixar as unhas durante um show de Wrestling” Eu não digo que o tal do Hogan e o Ludango são wrestlers, Hogan nem sabe o que faz dentro de um ringue e Ludango é um merda de um dançarino, então uma luta entre os dois não faz parte de um show de wrestling decente, era mais produtivo para mim, lixar as unhas… Sobre o meu comentário “Para o mundo que eu vou descer” não entendi o que à de errado nele, ainda mais com o uma curiosidade tão idiota que o Tanaka falou, a frase dita por mim era a mais apropriada para aquele momento…

  17. Que vergonha eu tenho nesse momento, querem descredibilizar a imagem que meu titulo possui me colocando para enfrentar três vermes. Pedro Cruz, eu me vejo nesse pequeno talento, eu vejo ele percorrendo a mesma trajetória que eu percorri quando iniciei em Dezembro de 2012. Pedro, você e eu somos os únicos que podemos salvar a IC Championship Match e você sabe disso! Nossas técnicas darão e renderão o que os fãs e o Lozzer querem respectivamente! Vão irá ganhar um titulo aqui na UWF mais rápido do que o primeiro Gut Checker ganhou (que foi o Crippler), mas não será nesse domingo Pedro, não será contra mim, NÃO SERÁ MEU TITULO!

    NO! NO! NOOOO!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

    • Primeiro você chamou o Pedro Jason de Verme. Depois falou que você se vê nele, você se acha um Verme então?

      • JoMo melhor você cuidar dos seus assuntos, pois, eu me preocuparia em não levar chutes na bunda dados pelo ROB e Nagata do que retrucar alguem que te derrotou e que nem está em feud com o mesmo…

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Connor é o cara de bode, até o IC Title tem melhor aparência que ele, por isso é que no Extreme Rules eu irei fazer um favor a todas as crianças do mundo que ficam assustadas ao ver a barba do Connor “Bode” Bryant após a surra que eu lhe irei dar a barba até irá sair pelo caminho. Get Ready Connor, cause Pain is comming!

        The Prodigy

        Raymond Murphy

    • Eu não retruquei, apenas achei que esta frase não teve Nexo, e que não faz sentido você chamar o cara de verme, falar que se vê nele, e depois falar que ele tem um grande futuro. Não vou mais falar do roubo que foi, já passou e bola pra frente.

      E você deve estar torcendo para a E.V.I.L, mas infelizmente para você eu e o Christian iremos ganhar este Title, você querendo ou não.

      • Talvez, vocês podem fazer uma coisa que eu não fiz com a OMTP, ganhar o TAG TEAM CHAMPIONSHIP. Mas vocês tem a minha antiga stable E.V.I.L pela frente pequeno…

        Intercontinental Champion Connor Bryant

    • Não tenho certeza se fui chamado de verme ou fui elogiado…

      Com certeza não espero nada de meus oponentes, quem me preocupo mesmo é você, Bryant.

      Se isso foi um elogio, se quis dizer 2 vermes, eu agradeço. Estou muito disposto e com muita vontade de fazer história nessa empresa, nada me impedirá de conquistar esse título. Espero um grande combate.

      I’m coming for you…

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Pedro, é bom que te preocupes comigo pois eu sou a única ameaça do combate, eu sou o único que tem chances de sair com o IC Title pois eu sou um Prodigio o IC Title será meu dentro de 2 semanas, mandem a estipulação que quiserem que eu ganharei na mesma.

        The Prodigy

        Raymond Murphy

      • Pedro, acredite, foi um elogio…

  18. Só um aviso: Por um pedido meu, na semana que vem não teremos ROB nos comentários do show, muito menos Sanders. Semana que vem, quem irá estar junto a mim é Tomyer…

    Abraços

    W.A.R General Manager, Luiz “Fodaum” Tanaka, fazendo vítimas desde Big Bad Boy…

  19. Crippler Renato Dias

    Bom shoiw do NXT, mesmo tendo resultados previsíveis, mas mesmo assim bom show, com destaque ao Jason que conseguiu uma title shot ao Intercontinental title, ele tem se esforçado muito para conseguir espaço na empresa e merece até um lugar no Main Roster

  20. "The President of Death" Felix

    Este show está quase do mesmo nível do W.A.R,daqui a pouco fica melhor e se transforma no Show B…
    Parabéns,Jason,está mais perto de levar uma surra do futuro Extreme Champion.
    E,alias,pode até ser numa Champion vs. Champion Match,mesmo que eu ache muito difícil a sua vitória.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      WAR > NXT > RAW, e isto é apenas a verdade…

      • "The President of Death" Felix

        Não perderei meu tempo discutindo com um inútil como você,que tem menos chance de ganhar o IC Championship que o Jason e o JoMo.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Você tem tantas chances de ganhar o Extreme Title como de um Porco ganhar asas…

  21. Dean Nolan

    Então…o NXT a mostrar o porquê de er o show dos talentos…Se é que podemos chamar alguns de talentos né…Vejamos: Temos uns que é só falar,mas no ringue é derrota atrás de derrota; Um dançarino que ainda não ganhou; Um que precisa de dizer que é Badass para ter reação; um que se safa,o Jason,pois talento não lhe falta…E depois…Os Revenges da vida,que se escondem detrás de máscaras. Será por ser feio? Não sei. Mas penso ser mais por falta de talento. E o que o Machine Gun diz,está sempre certo. Revenge,seus golpes de sorte não teriam funcionado se estivessemos só os dois no ringue. E é isso que eu quero: eu e tu no ringue,quando quiseres. In the end all of you will: HAIL NOLAN!

    • Bla bla bla. Outro que fala sobre o fato de usarmos máscaras, sem entender.

      • Dean Nolan

        Entender entendo,e se a sua melhor resposta é bla bla bla,não desperdices o meu tempo. Entendo que seja normal esconder falta de talento e falta de inteligência por detrás de uma máscara(por sinal horrível). Enfim,sou uma pessoa muito compreensiva não sou? HAIL NOLAN!

      • Entende? Sério que entende? Então porque continua falando asneiras? Você é ignorante ou tenta ser? De uma maneira ou de outra, você está conseguindo perfeitamente desempenhar este papel. Você como muitos aqui é egocêntrico e se acha superior aos outros, meso que não tendo conquistado absolutamente nada. Ludango e Guilhermito são iguais a você, porque não formam uma Stable com o nome de “Maggots”, seria uma perfeita união de três vermes.

      • Dean Nolan

        WTF? Comparar-me a inúteis como Guilhermito e Ludango é mais uma prova de que és desprovido de qualquer forma de inteligência. Com máscara ou não, não há qualquer maneira de teres talento enquanto lutador. Porque não te dedicas a outros ofícios dignos da tua pessoa? Vender as maçãs do Guilhermito ou vender o meu merchandise por exemplo? A conversa está boa,mas tenho mais que fazer. 3 horas de ginásio à minha espera que me dão a forma física que tenho,que fazem de mim Machine Gun. Ao contrário de ti,que te preocupas mais com coisinhas como cumprimentar os adversários depois de cada combate. Dentro do ringue luta-se,não se conversa.
        HAIL NOLAN!

      • É realmente muito bom você ir treinar, você tem que tentar aguentar mais de 5 minutos comigo no ring. O público ficaria decepcionado se a match chega-se ao fim em menos de 5 minutos.

      • Realmente falar mal de um wrestler usar máscara é o cumulo da idiotice.

        Alguns lugares usar mascaras são culturas no wrestling, aprenda isso.

      • Dean Nolan

        Quero lá saber de culturas. O que uma máscara contribui dentro do ringue? Nada. O que uma máscara contribui na sua felicidade. Nada. Eu apenas não percebo o porquê de se usar uma máscara quando todos os defeitos podem ser vistos na mesma. Só isso…

      • A máscara não é apenas um acessório, ela é bem mais do que você pode imaginar. Ela representa todo o espirito e a nossa força sobre o ring, ela representa a nossa honra. Por isso que perder a máscara em um combate é a pior humilhação que se pode ter, perdemos o espirito, a força e a nossa honra.

        Sabe porque você não entende isso? Porque você luta apenas para aumentar o próprio ego e por isso nunca vai ser ninguém.

      • Dean Nolan

        O seu espírito,força e alma depositados num simples acessório? Ridiculo. Tenho mais que fazer do que ouvir seus divaneios sobre a importância das máscaras.
        Eu? Egocêntrico? Sim,talvez um pouco. Mas isso é um direito de um Machine Gun,algo ao qual você nunca vai chegar.

        Hail Nolan!

      • Como eu disse, você não entenderia o sentido, é só mais um ignorante no meio de tantos outros.

        Machine Gun? Hahahahaha. É o nome do teu grupo de comédia?

  22. The Prodigy Raymond Murphy

    Parabéns pela vitória Pedro…seria uma pena se alguém destruisse os teus sonhos..

  23. O que esperar agora do War??… Vai ser incrivelmente ridiculo… só isso que tenho a dizer… pois Lucas Augusto chegou diretamente para acabar com a brand… o Raw está cada vez mais indo acima do War… Quanto ao resto do show… tanto faz… esses caras não merecem minha atenção… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Cara, isto é o NXT….

      • The Prodigy Raymond Murphy

        você é tão ignorante e tão patético que até o nome do show botcha, enfim…

      • HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAH

        Você é tão imbecil que nem sequer percebeu que eu falei do War por causa do Lucas Augusto… leia o show direito e não venha encher o saco seu anencefalo… Inutilidade a gente vê por aqui… Raymond = Merda… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Lucas Augusto é capaz de ser até melhor que você, no entanto ele é merda, assim como você só que você é uma criancinha que não sabe os perigos existentes, falares assim do Prodigio poderá sair-te caro…mas sou do WAR a melhor Brand da UWF enquanto tu és do RAW a brand mais entendiante da UWF, e eu serei IC Champ e você Extreme Champion…isto se não perder o title para o fracassado do Felix,HAHAHAHA!

  24. The Prodigy Raymond Murphy

    Querem melhorar o NXT? Metam Raymond Murphy comentando! Isso para além de ratings faria com que o público estivésse mais atento ao show e o show engradecesse com a minha gigantesca presença, mas é claro que é só por uma semana pois eu tenho mais que fazer do que estar a comentar para a 2ª pior Brand da UWF aseguir ao RAW, para além de ter minhas atividades importantes como surrar o Connor práticamente todos os WAR’S. Pobre Connor…

    The Prodigy

    Raymond Murphy

    • Pobre Connor? Me surra em todos os W.A.Rs? Sabe quando isso aconteceu? Quando seus amigos gnomos ganharam vida e a bola passou a ser quadrada! Ah é verdade, isso NUNCA aconteceu! Primeiro aprenda a escrever depois tente a sorte pequeno…

      Intercontinental Champion Connor Bryant

  25. theguilhermito

    Não importa , o objetivo ainda nao mudou , Guilhermito , ainda será o grande talismã dessa empresa , pois algeum tão “cool”, merece algo maior do que lutar com pudins de musculos . Guilhermito sabe que pode ir longe , e ninguem irá parar o Caribbean Cool! that’s Cool

    I Spit in the face of people who don’t want to be cool!

  26. Esse foi um bom NXT, não tenho muito o que comentar, brevemente devo estar aí, …
    Apenas uma pergunta… Por que Ludango nõ atacou pelas costas nesse show? será que ficou com medo?

  27. nagatayuki

    Estou precisando compensar umas horas que estou devendo contratualmente ao UWF nos shows semanais, gostaria de comentar o NXT na próxima semana para não levar desconto no meu salário, fora isso, o show do pessoal do maternal do UWF foi cheio de combates medíocres para variar, nada de geito, nada que cause destruição tão bem quanto eu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: