“Mr. Wrestling” Steen afirma que é melhor que Victor Vogado

steen

Nessa tarde de sexta-feira 10 de maio, o #1 contender ao World Heavyweight Championship “Mr. Wrestling” Steen concedeu uma breve entrevista ao UWF.com e aproveitou para mandar um recado ao World Heavyweight Champion Victor Vogado e aos demais Wrestlers do roster.

Sobre a vitória no torneio que definia o #1 contender ao WHC: “Sempre soube que seria capaz, sempre soube que esse dia iria chegar e graças a mim e ao meu talento venci em uma única luta  o Sanders e o Tanaka. Essa vitória soa para mim como uma vingança por todos esses anos em que o Sanders sempre me boicotou, mesmo sabendo que eu tenho muito mais talento do que ele! Foi muito bom também além de vencer, finalizar o Tanaka. Tem gente dizendo que ele me ajudou, ok ele pode ter me ajudado, mas pior seria para ele se ele tentasse me atrapalhar, pois nada pode parar o Mr. Wrestling!”

Sobre o World Heavyweight Champion Victor Vogado: “O Vogado pensa que é um deus HAHAHAHAHA isso é digno de pena, eu não preciso dizer que sou um deus para provar que sou melhor do que ele, pois isso é notório! Sempre chamei atenção dentro do ringue e fora dele com o meu talento, nunca precisei de ajuda para nada, pelo contrário sempre fui prejudicado, mas agora eu mudei, agora eu não vou mais ser injustiçado e deixar pra lá, agora eu mesmo farei justiça com minhas próprias mãos! Vogado você é o famoso campeão por sorte, mas pra sorte existe o azar, para o bem existe o mal, para o herói existe o vilão, e pro seu enorme azar de ser o herói existe um vilão que ama jogar pessoas de cabeça contra o chão, sim sou eu! Então vá se preparando pois o tempo voa e a hora de você dizer adeus ao que hoje está sobre seus ombros, está chegando…”

No final da entrevista ele aproveitou para mandar um recado a todos os Wrestlers do roster: “Eu disse, disse a todos vocês e só não ouviu quem não quis, EU VOU AO EXTREME RULES! Todos vamos, mas eu vou por algo importante e não para ser mero coadjuvantemente como a maioria aqui, lá será o palco aonde eu calarei a boca das pessoas que já fizeram piada de mim aqui dentro e entupirei as mesmas com todas as merdas que já soltaram a meu respeito um dia, agradeço a quem me apoiou, vocês sim sabem usar o cérebro. Apenas continuem duvidando de mim, sua inveja me dá fôlego para vencer e enfiar meu sucesso no ânus de vossas senhorias.”

Mais informações em breve aqui no UWF.com.

#UWF

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 10/05/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Olha como as coisas mudam, o pessoal do UWF.com que sempre teve seus queridinhos resolveu me procurar para uma entrevista, bom sem dúvida essa é a melhor entrevista da história desse site e dane-se quem discordar, eu digo o que quero e quando quero, aliás vai chover novatos toscos nos comentários dizendo que eu só falo merda, mas o que não sabem é que eu já luto por essa empresa desde a época que eles ainda usavam fraldas.

    De certa forma acabei dizendo algo meio óbvio na entrevista, todos sabem que sou melhor do que o Vogado, todos veem isso semana após semana, infelizmente existem puxa sacos
    dentro desse roster que consideram Vogado e sua cera lustrante melhores do que eu, mas isso apenas para manterem seu lado face intacto pois um face catarrento nunca admite que um heel é bom, então por isso é notável que não digam, pois querem ganhar algo com seus míseros personagens faces que são apenas uma sombra do que eu já fui.

    Vogado, agora expus ao mundo o que lhe disse antes, EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ! Qual a novidade? Nenhuma, eu sempre fui e sempre serei melhor do que você ou qualquer outro verme desse lugar, subi nessa empresa contra tudo e contra todos, ao contrário de você quem sempre teve suas regalias, bom isso só mostra que o queridinho da empresa não passa de um fraco que precisa da manipulação de fatores externos para crescer dentro da companhia.

    Bom podem chorar o quanto quiser, terei o desprazer de responder a cada um de vocês e não reclamem caso saim humilhados ou lerem algo que não gostem, por que pra mim a opinião de vocês é tão importante que as vezes eu prefiro nem ouvir.

    #Mr. Wrestling

  2. Bom, o Steen fez por merecer estar no Extreme Rules contra o Vogado. Desde o fim da Hardcore Perfection ele evoluiu muito, e vem mostrando que é um dos melhores do momento na UWF, e que se ganhar do Vogado não será nenhuma surpresa, por que acredito que seja %50 porcento de chance para cada um, e com certeza um bela luta, espero por ela.

    Então mesmo o Tomyer vencendo o Vogado, acredito que ele não deve entrar no meio da luta do Extreme Rules, por que um é Champion e o outro ganhou um Torneio contra os caras do War.

    Eu achava que ele era mais legal quando era um cara Gente Boa, mas bem ou mal ele ganhou várias lutas e foi valorizado depois…

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Me cansa toda vez ter que responder as mesmas coisas, por isso não há diferença nenhuma entre Tomyer, Steen, Ultimate, Rob, Sanders etc…
    Todos sempre com o mesmo mimimi e palavras repetitidas, essa entrevista inclusive pode ser reciclada a usada com o “nome” de qualquer outro derrotado pelas minhas mãos, seria até legal se fizessem isso já que iria poupar muito mais o trabalho de vcs.

    “Aaaaaaaaaaah o Vogado sempre teve regalias dentro da UWF.”
    Eu comi o pão que o diabo amassou em 2012 e apenas tive uma oportunidade no começo de 2013 vencendo a match mais importante e histórica dessa empresa e enquanto isso alguns wrestler se preocupavam e ainda se preocupam mais em chorar ao invés de se focar em vencer cada match que tem pela frente.

    Por isso eu continuarei ganhando, ganhando e ganhando 365 dias por ano, já os “wrestlers melhores do que eu” estão sentados em cadeiras sendo entrevistados e com muita criatividade se resumem apenas a respostas clichês.

    Dizer que é “melhor” que o Deus do Wrestling, não esperava menos de alguém que sonha em vencer o meu World Heavyweight Champion, só que tenho pena desse tipo de gente já que quando são derrotadas por mim elas notam o porque de eu ser o campeão e elas não.

    Estou acima da sorte, azar, bem ou mal, meu trabalho e apenas subir em um ringue e fazer meus adversários desistirem e em consequência disso os fãs da UWF se sentem felizes ao ver que alguém realmente se importa com eles, diferente de 90% desse roster formado por pessoas sem personalidade que apenas achando que ser malvado já é o suficiente.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Cara, se você teve um ano de merda o problema é seu e não meu. Eu não estou sentado em cadeira alguma dando entrevista, enquanto você era o “great one” dando entrevistas e fazendo seus filminhos, eu estava treinando, enquanto você está se achando um Deus eu estou lutando para ganhar meu espaço, venci um torneio e agora vou lhe tirar o title.

      Sempre me prejudicaram aqui dentro, talvez por questões de ego dos superiores dentro dessa empresa, talvez por isso eu nunca tenho recebido meu devido destaque, mas isso acabou, agora eu tenho e vou usá-lo com maestria, vou fazer o que você e Kaiser não fizeram: ser campeão dar destaque ao title e não ao meu ego.

      Você não se importa com seus fãs, se importa com o fato deles ficarem te bajulando e assim alimentarem esse seu ego calvo.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Cara, se você teve um ano de merda o problema é seu e não meu.”

        É claro que não é problema seu, só citei aquilo para deixar claro o ponto que vc vivem dizendo que sou beneficiado. Agora dizer que vc sempre foi prejudicado, por favor, vc é tão falho a ponto de colocar a culpa do seu fracasso em outras pessoas, isso é muito fácil de se fazer e como vc adora esse caminho facilitado, tudo caiu como uma cereja no bolo.

        A grande incógnita é que vc continua falando dos “privilegiados” quando no último WAR recebeu uma match de bandeja, parabéns por ter “vencido” o torneio.
        Hoje eu sinto orgulho por ser o World Heavyweight Champion e tbm por represntar a todos os fãs da UWF que depositaram fé em mim para conquistar tudo oq conquistei e se engana vc ao pensar que um título faz o campeão, na verdade é o campeão que faz o título. E vendo vários wrestlers querendo me enfrentar pelo WHC me deixa muito satisfeito.

        “Ego.” Esse é o recurso que vcs usam para justificar a minha superioridade como um WRESTLER COMPLETO e quando digo que sou o GOD OF WRESTLING não é arrogância, prepotência, egocentrismo, pq essa é a pura verdade.

      • O cara é derrotado por mim e pelo Steen e ainda se acha no direito de se sentir superior. Legal hein.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Engraçado, o cara ganha uma única match e já acha que é o rei do mundo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Já disse umas quinze vezes mas parece que a cera que você passa na careca está afetando o seu já afetado cérebro e não te deixa entender: EU VENCI LIMPO! Com ou sem Tanaka, Sanders iria acabar dando Tap Out, tudo já estava definido quando Tanaka resolveu fazer justiça e francamente: ninguém queria ver você enfrentar o Sanders novamente, na WM já foi um sofrimento ver a feud e a luta de vocês, se tivéssemos que aguentar isso mais uma vez você seriam presos por tortura.

        Sim eu sou prejudicado, dezenas e dezenas de erros acontecem contra mim nessa empresa e ninguém nunca descola a bunda da cadeira para dar uma segunda chance a mim, então pouco me importa você e suas regalias, pois sim, você tem regalias, enquanto eu lutei duas vezes por PPV você estava no seu camarim passando brilho nessa bola de boliche que chama de cabeça, já me negaram por meses o que mereço aqui dentro e estão tentando o fazer novamente, eu ganho um torneio para ter uma one-on-one com você e o que essa diretoria “inteligente” faz? Tenta colocar o Tomyer no meio e francamente, eu fiquei muito puto com isso, fiquei puto por tentarem ofuscar minha óbvia conquista MAIS uma vez, não sei qual o problema dessa empresa, deve ser falta de vergonha na cara ou ego ferido, pois eu sou o que mais trabalho aqui dentro e o que menos recebe em troca.

        Não adianta dizer que sou falho, seus argumentos são inválidos uma vez que fui o melhor TT Champion da história desse lugar e venci um torneio pra ter o direito de te surrar mais uma vez, sim eu venci por merecer, ou vai dizer que me favoreceram quando enfrentei Rob e Jomo? Aliás essa é a unica coisa que tem para usar contra mim, nem papagaio de pirata repete tanto a mesma coisa, mas eu entendo, afinal você nunca me venceu😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Você falando que isso é a única coisa que uso contra vc?
        huahauhauhauauahuahuahauahuahua

        Toda vez que vc abre a boca para falar de mim, diz que sou favorecido, isso e aquilo, agora quando digo algo sobre vc…
        Quanto a minha feud com o Sandes, por favor, não minta para si msm, aquela foi a maior rivalidade da história da UWF e vc junto com a maioria dos wrestlers dessa empresa ficavam após de todos os shows babando ovo sobre isso.

        E um simples exemplo é que se vc fosse oq mais trabalhasse aqui dentro, essa hora seria World Heavyweight Champion ou UWF Champio e bom, vc não é.
        Quanto ao Tomyer não precisa se preocupar, terei o trabalho de deixá-lo fora do nosso caminho.

        Assim poderemos ter a nossa GUERRA no Extreme Rules…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Estarei esperando por você no Extreme Rules, estarei esperando para limpar o chão com o que sobrar de você.

        Não, sua feud não foi a melhor, foi uma porcaria, deu desgosto ver aquilo a cada show, Sanders e você só estiveram no ME da WM por que era a feud pelo WHC, mas se o card fosse montado pela qualidade das feuds, a minha match teria sido o Main Event, eu não vou mentir, eu acompanhei sua feud, mas era isso ou ver Kaiser vs Razarac e AB, e para não ver uma feud que se resumiu em comments de 6 linhas eu tive que ver a sua mesmo.

        Eu não babo ovo de feud alguma, ache um exemplo aonde eu digo que gostei da sua feud e eu te dou um prêmio, pinos! Pinos para você poder jogar boliche usando a sua cabeça, mas já você vivia vertendo elogios para a minha feud, não só você, mas esse roster inteiro, então pare de inventar asneiras Vogado, se quer inventar histórias vá e escreva um livro ao invés de dar ao vexame tentando usa-las contra mim😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Agora seu argumento “novo” é dizer que eu invento histórias?” Ridículo! Eu me baseio em fatos reais, não fico desmentindo coisas ditas por mim no passado, eu não tento mascarar a verdade e tbm não vivo forçando “teses” inexistentes…ao contrário de um certo alguém.

        Não tente fingir oq não é, vc é o Steen gordo que chegou nessa empresa, ganhou de uma tag team que havia sumido da UWF, perdeu para o time do ROB e foi derrotado armagamente na WM, fora o fato que vc irá perder para mim no Extreme Rules e após isso não quero nem imaginar qual será o seu destino. ESSA É A VERDADE e nada aqui foi “inventado” por mim e por ninguém.

        Falar de pinos, bola de boliche, desculpe mas minha fisionomia não foi feita para rolar como uma bola, já vc não pode dizer a msm coisa não é, André Marques do Vídeo Show?!

  4. Bem, como eu sempre digo: Ter auto-confiança é um dos primeiros passos para conseguir a vitória, mas pelo visto isso não faz muita diferença aqui, já que a maioria sempre acha que é superior aos outros. De uma maneira ou de outra, ter auto-confiança sempre é muito bom.

    Vai ser uma match bastante interessante, levando em conta a rivalidade que vem surgindo. Vamos aguardar para ver no que vai dar.

  5. Acho que Steen em dizer que é notório que ele é melhor que o Vogado ele está falando asneiras…

    Os dois são dois dos maiores wrestlers que essa empresa já possuiu, habilidade no ringue não falta.

    Steen afirma que é notório que é melhor que Vogado, mas não vejo isso… Não sou eu que tenho que julgar isso, e acho que as pessoas que assistem isso devem julgar, e você não tem uma boa reação por partes delas, o que me parece que você não é considerado o melhor por elas…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Realmente não sou considerado o melhor por esse publico idiota, mas de que isso me acrescenta? Nada, nada igual você é, então não preciso que um bando de idiotas e crianças dementes gritem meu nome, pois eu não preciso puxar saco dessas pessoas para ser o melhor, eu apenas luto e elas já notam isso.

      E se eu não sou o melhor, quem é? O varrido do Sanders? O saco de pancada do Vogado? Você que nem faz parte de uma brand importante? Faça-me rir com tamanha asneira…

      • Então para você ser o melhor precisa ser considerado só por você? Só sua opinião conta diante de todos?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sim só a minha basta, pois se eu não acreditar em mim, quem vai? Eu cheguei aonde cheguei pois sempre soube que sou o melhor, se eu fosse ficar de humildade com todo mundo eu teria sido deixado para trás como muitos toscos que ainda acham que existe amizade entre as pessoas, então sim, só a minha opinião pode calar a do mundo inteiro.

  6. O que eu vi em toda essa entrevista: Blá blá blá, blá blá e mais blá blá blá, quem se importa com Steen e Vogado? ninguém…este torneio só foi bem sucedido porque eu esta no mesmo, eu levei a emoção para ele, caso contrario a unica entrevista que o vencedor deste torneio estaria concedendo, era para a sua mãe…Os únicos pontos que eu concordei foi quando ele falou a respeito do Vogado, porque o resto de sua entrevista foi basicamente falando de si mesmo, só faltou falar o que come no café da manha, almoço e jantar,quem sabe até falou isso também, mas foi cortado porque a entrevista tinha ficado muito grande…

    Mesmo falando um monte de besteiras espero que você Steen, tire este título da farsa do Vogado.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Grande ROBaixado, cada vez decaindo mais, mas não me preocupo pq quando vc chegar no fundo do poço, estará de volta ao seu lar doce lar.
      Muito bonito da sua parte desejar o bem ao cara que quase fez seu pescoço em migalhas e olha só, eu vou humilhar o homem que te humilhou, simples assim.

      • Você esta a falar de uma noite que Steen venceu um combate por sorte?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Claro, quando vc perde é por sorte do adversário.
        Tbm foi sorte quando a Michelle te humilhou?

      • Michelle me humilhou? Really? Really? Really? Eu só me lembro dela estar com suas lindas pernas enroladas em mim…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Sorte? Você é tão fraco a ponto de negar ter sido surrado por mim? E como dito pelo Luthor, foi sorte quando a Michelle te humilhou com um Octopus? Apenas admita que seu pescoço saiu por você sabe aonde com aquele Avalanche N.E e pare de passar vergonha😉

  7. Na verdade, posso ser sincero? Steen é um amigo, e Vogado foi um amigo. problema é que um trabalha e o outro apenas ganha pelo nome. O que Steen falou demais? O que ou aonde que o Steen mentiu? Convenhamos se conversar com todos aqui acho que nenhum vai dizer que é legal enfrentar o Vogado e seus Locks chatos. Que ver ou enfrentar o Steen é mais divertido.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Não precisa ser nenhum médico para diagnosticar que vc tem um EXTREMO caso de BIPOLARIDADE. Uma hora fala uma coisa, outra hora fala outra, está precisando de ajuda champs…champs? ops esqueci que vc não é campeão de nada.

      • Converse comigo quando me vencer. Uma coisa. Ainda acho Steen mais lutador que você. Mini mim

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Rico, famoso e bem sucedido. Grande Mini Mim, só que seus argumentos aleatórios não valem de nada.
        Te vencer? Farei isso no próximo WAR e se vc “acha” algo, não quer dizer que condiz com a realidade.

        Tal como o Steen “acha”…sim ele acha ser melhor do que eu, mas essa não é realidade, basta olhar do começo de 2013 até agora.

      • Vogado. Te venci num War sem mais ninguem. Te venci e isso mostrou que sou melhor.

        Steen te vencerá de forma justa. E ai? Como vai ser você sem sua kryptonita? Olha meu caro. A situação pra você começará a piorar no próximo domingo.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Claro, sou MUITO SUPERMAN… Mais um argumento aleatório da sua parte.
        E o Mini Mim com meio metro de altura conseguiu ter mais sucesso que vc jamais terá na vida.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Tomyer embora esteja tentando se meter aonde não deve, é um cara que tem os olhos abertos para os fatos, já você Vogado, apenas fica tentando se convencer de que ainda vai me vencer, o que não acontecerá, aí veremos qual a desculpa que você usará quando sair com o rabo entre as pernas e sem seu title.

      E sim, assistir você e seus locks toscos da sono até mesmo a pessoa mais hiperativa de todas.

      • Não gosto de você, mas sei que você é um bom lutador.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ele é teu “amigo”, mas vc não gosta dele…hauhauahuahuahauhahuahauauahuahu…eu disse que o cara sofre de algum distúrbio.

        Eu não estou me convencendo que irei te vencer, Steen, pq eu, vc e o mundo todo já sabe que a minha vitória é uma questão de tempo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Já ouviu aquele ditado: “O inimigo do meu inimigo é meu amigo.”?

        Então, Tomyer e eu podemos não ser os melhores amigos do mundo, mas temos um ideal em comum: chutar a sua bunda, e isso já basta para que tenhamos algum respeito pelo outro, não aprovo a intromissão do Tomyer nos nossos assuntos, mas se for para pisar em você talvez até possa valer a pena, mas isso não é necessário já que posso te chutar por conta própria.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Terei o imenso prazer de frustar os dois, ambos são daqueles caras que nadam nadam nadam e morrem na praia. Dessa vez não será nenhum um pouco diferente, vou derrotar primeiro o Tomyer e depois você, então a partir disso vcs ficaram perdidos no roster mais uma vez, até agarrarem outra chance e a desperdiçarem novamente.

        Infelizmente para você isso é um clico vicioso sem fim, já o meu todo mundo já sabe…VENCER VENCER E VENCER.

      • Sua vitória é questão de tempo mesmo. Outra vida.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tomyer…vc fala como se fosse um ser invencível. Outra vida? Nessa vida já fiz coisas infinitamente mais difíceis do que vencer o simples lutador como vc.
        Disseram que eu não iria vencer a Royal Rumbla Match, fui lá e fiz pessoas voarem por cima da 3ª corda, disseram que eu não iria derrotar o Sanders, fui lá e acabei com o maior reinado da história da UWF. Agora terei a simples tarefa de fazer o pinfall…ou fazer vc dar tap-out. O melhor que vc fez nessa empresa foi oq? Pular de uma ponte para não se atropleado?!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu não ficarei perdido em lugar algum, já estive perdido tempo demais sendo um cara que tem respeito pelos outros, então agora chega de ficar de brincadeira, eu vou acabar com a sua raça de uma vez por todas e mostrarei que eu não nado para morrer na praia, mas nado pra afundar pessoas como você, que são arrogantes e tem mais do que merece.

        Infelizmente te bater é um ciclo vicioso, mas se seu ciclo vicioso é vencer, por que perdeu pro Tomyer semana passada? Por que precisou do Kenta para vencer na Wrestlemania? Por que eu enfiei meu pé na sua boca? Responderemos todas essa óbvias perguntas, no Steen repórter.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        A pergunta que não quer calar, até quando o Steen continuará mentindo para si mesmo?
        Já tenho à resposta, quando eu te vencer no Extreme Rules! Estou observando até que ponto vc irá chegar e sinceramente sei que vc não vai muito longe, sempre mostrou ser um cara de talento, mas a sociedade é baseada em resultados possitivos e independente dos meios, alcançar o sucesso é oq realmente importa.

        Você se esforça, batalha, sangra e para q? Nada! Enquanto isso, eu utilizo do mesmo processo e consigo grandes resultados e agradeço tudo aos meus fãs que me dão muita força para seguir em frente, enquanto isso vc diz que fãs são inúteis, contudo continua no mesmo estado de perdedor com torcida ou sem, é sempre a msm coisa para vc. Uma dica…se mate e espere até nascer novamente.

        O “Steen Repórter” não irá responder nenhuma pergunta, ele irá apenas rastejar e pedir por misericórdia e tbm eu sempre achei que seu programa fosse o Domingão do Faustão.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não estou mentindo para mim mesmo, mas você parece a cada dia acreditar mais nas próprias mentiras, eu irei além do Extreme Rules, irei além de tudo e de todos dentro dessa empresa e mostrarei que sou o melhor que já colocou os pés dentro desse lugar.

        Sim eu me esforço e batalho mas não sou reconhecido, qual a novidade? Esse é o carma de quem é bom, não ser reconhecido para ter que dia após dias provar que é merecedor de algo grande, então não se vanglorie por ser campeão, enquanto você acha que está no “topo”, eu tenho consciência de que não estou nele e sei que preciso melhorar, enquanto você acha que nada te atinge, eu treino para ser o melhor, então não deixe a guarda baixa, pois mais cedo ou mais tarde eu vou te derrubar do topo e tomar meu lugar por direito, aliás quanto mais você se vangloria sobre mim, mais sua queda será vergonhosa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É impressionante, cada vez eu me decepciono mais com vc Steen, a cada palavra sua deixa a impressão que vc não me conhece e que tbm não faz a mínima ideia do que está fazendo.

        No Extreme Rules eu como Deus do Wrestling, te darei uma aula dessa modalidade e assim com toda certeza sua ficha cairá para a realidade fazendo com que vc engula todo que saiu por essa sua boca gorda.

  8. Steen batalhou, lutou, perdeu muito na vida, mas alguma hora a sorte tem que vir a favor e foi isso que aconteceu. Ganhou o torneio, e tem muito mérito por isso. Enfrentar o Vogado por um título mundial deve deixar nosso glorioso amigo muito satisfeito de finalmente ter conseguido algum destaque depois de perder o Tag Team Championship e de ser um mero coadjuvante na WrestleMania…

    Mas agora a questão é: quem vai ter mais sorte no Extreme Rules? Veremos, mas só espero que dai saia uma grande luta, como no último pay-per-view e que estes dois senhores não desapontem os fãs da UWF no seu combate…

  9. Na minha sincera opinião, Steen é um wrestler fantástico, realmente muito talentoso e merece receber a atenção que agora está recebendo, apesar disso ter demorado um tanto.Se ele é melhor do que o Vogado eu não sei, se ele é melhor do que qualquer outro wrestler eu não sei, o que eu sei é que ele merece as chances que está recebendo e que o talento dele é inquestionável.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Thanks Lita, na realidade você “sabe” que sou melhor do que qualquer outro wrestler, se não souber, eu te “mostro” :v

      Deixando minhas taradices um pouco de lado, o que penso de você não é tão diferente do que disse de mim, você é boa e merece destaque, seria uma pena se assim como fizeram comigo, eles nunca te dessem o que merece ¬¬.

      • Normal, mas não posso fazer nada em relação a isso, apenas continuar focada no title feminino da empresa e continuar fazendo o meu trabalho. De qualquer forma, obrigada pelos elogios.

  10. Revolutionary Kaiser

    Antes de mais só para esclarecer esse mimimi entre os dois, onde só falam “ah eu sou melhor que você” e o outro “não, eu é que sou melhor”…

    Não, vocês estão enganados, nem Steen, nem Vogado, nem Ultimate, nem o vendedor de pipoca… nenhum deles é o melhor… EU SOU O MELHOR! EU SOU O MELHOR WRESTLER QUE JÁ PASSOU NESSA EMPRESA!

    Sobre essa luta patética, Vogado vai estrupar o Steen só isso.

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Ah claro, você é tão bom que minha feud vem tendo mais destaque que a sua…

      e Vogado não vai me estUprar, mas A.B vai acabar com a sua raça e com esse seu reinado ultra “interessante”.

    • Revolutionary Kaiser

      Sua feud? Mas qual feud? Ganhar um torneio ajudado e ser #1 contender ao titulo do Vogado, sendo que o Tomyer tem tido mais atenção que você e se alguém está em feud com o Vogado é o Tomyer, e vc vem me falar que tem feud? LOL

      Você não passa de um contender de transição, não passa daqueles caras que sempre disputam os titulos principais mas na hora H nunca vencem porcaria nenhuma.

      Como é ganhar um torneio com screwjob, tornar-se contender e mesmo assim ser coadjuvante na feud? Se você chama a isso ter “mais destaque” e “interessante” ok, continue nessa sua ilusão de que vai ganhar alguma coisa, que no final quando se estiver a lamentar de não ter vencido merda nenhuma e se queixando de dores nessa sua bunda flacida, eu vou estar comemorando mais uma vitória sobre o seu amigo gordão.

      Combine com ele de ir no McDonals para afugarem as mágoas da vossa derrota enquanto comem o stock inteiro da loja.. aushaushuahsauhsuhasuah

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Como você adora dizer: E eu tenho culpa que me bookam assim?

        Como se eu não fizesse por onde ser campeão, como se eu não fizesse por onde ter destaque, mas não, quando posso ganhar algo de real importância me fazem um screwjob e ainda colocam o Tomyer no meio da feud.

        Realmente minha feud pode não ser tão definida, mas pelo menos não estoura os níveis de boring como a sua😉

      • Revolutionary Kaiser

        Sua feud não estoura nada simplesmente porque ela não existe! Vale 0!

        Faltam 2 shows para o ER, sendo que vc venceu o torneio no último, seguramente nesse WAR o assunto principal será Vogado vs Tomyer… depois só sobra o RAW IS WAR… parabéns você terá 1 show para TENTAR ter uma feud! Feud essa da qual não terá a minima chance de vencer.

        Nossa realmente vc é um privilegiado, quem me dera estar na sua posição LOL

  11. Parecem crianças mimadas…

  12. Que ganhes, ou que a tua title shot seja mesmo por talento e não como muitos que andam por aqui, por adorar puxar o saco uns aos outros! Uma coisa é reconhecer talento, outra é abusar nas palavras que dirigimos mas ok..

  13. Bem, Steen é um Wrestler fantástico, sempre se esforçou, batalhou e lutou pela UWF com todas as suas forças, é incrível a evolução deste lutador a partir do momento que chegou aqui na empresa, sua vitória no torneio foi merecida e agora aguardo um grande combate contra o Vogado, são dois grandes lutadores e vão fazer um combate brutal com uma estipulação destruídora. Só posso dizer que o Steen é um dos grandes lutadores deste Roster.

    The American Wolf

  14. Crippler Renato Dias

    Steen fez uma boa entrevista e parece focado para vencer o título, mas ele vai pegar um grande adversário pela frente, arriscar qualquer palpite sobre essa luta seria impossível.

  15. "The President of Death" Felix

    Como eu venho dizendo a um bom tempo,Steen merece essa chance. Acho que ele se aproveitará da oportunidade e se tornará o WHC.

    Não venham aqui ficar falando que estou puxa-saco do Steen,pois eu não preciso fazer isso.
    Estou apenas constatando verdades,gostando vocês ou não.

  16. E derrepente postam algo que causa polemicas e mais polemicas… que tal menos polemicas e mais wrestling… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. The Prodigy Raymond Murphy

    Provávelmente irão começar com coisas que eu sou puxa-saco porém eu venho dar a minha opinião que é Steen > Vogado, Vogado é um falso, ele fede seu ego dizendo que é o Deus do Wrestling no entanto todos os deuses acabam por ficar sem forças e sem nada, ele é um falastrão, usa um Finisher bem simples e o diz que é o melhor finisher do Mundo. Enfim mil tretas…

  18. Não Interessa! Nada do que ele me falou me interessa, agora vão começar a feudizinha pelo WHC, eu não tenho nada a ver com isso, ainda bem que não, mas já começaram a beneficiar essa feud, em vez de fazer isso, por que não beneficiam as feuds pelos mid titles, são muito melhores que isso daí, sim, isso daí não pode ser chamado de feud, Steen ganhou com ajuda, e está se vangloriando, pelo amor de Deus!

    A entrevista até que foi boa, só teve uma coisa de ruim… Quem foi entrevistado foi steen.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: