UWF RAW #45 08.05.13 >> O último RAW antes do Extreme Rules!

rawga

Sem preview, pois ninguém nunca lê…

Toca “Waiting for the End”… É a abertura do RAW! Explodem as pirotecnias

Kevin Kelly: Estamos direto de Chicago para mais uma edição do RAW!

Mike Tenay: O clima da UWF anda bem quente. As feuds começaram a ser definidas e muito provavelmente teremos sangue rolando na arena!

Kevin Kelly: Eu acho que…

Toca “Voices” e ninguém aparece. Após algum tempo, um homem vestindo um terno aparece

Advogado de Kaiser: Primeiramente, gostaria de me apresentar, sou Thomas Locke, advogado do UWF Champion Revolutionary Kaiser. Ele me mandou aqui par reinvindicar seus direitos. Pois, segundo ele mesmo disse, há alguma conspiração dentro da UWF contra ele. Na semana passada, vale recordar, que tínhamos uma Proving Ground Match programada, onde meu cliente conseguiria fácilmente a vitória. O que aconteceu? O UWF Star Luiz Tanaka apareceu, tomou o lugar de Kaiser na luta e perdeu a #1 Contender, dando a vaga para o UWF Superstar A.B… Que porcaria de nome é esse? Eu pensei que estava errado. Mas voltando… Há um complô para que Kaiser enfrente novamente A.B no Extreme Rules, pois este teve seu caminho facilitado para conseguir o que queria. Como forma de protesto, Revolutionary Kaiser não irá aparecer no show de hoje e colocou sua aparição no PPV em risco, com a possibilidade de levar o UWF Title para outra empresa…

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros aparece

Luiz Barros: Senhor, quem você pensa que é pra chegar dentro desse ring e querer mandar nisso? Prazer, eu sou o RAW General Manager e eu mando em você e em seu cliente. A partir do momento que eu digo que quero que o Kaiser apareça, eu quero que ele apareça, e será assim…

Thomas Locke: Mas vocês estão prejudicando meu cliente, estão querendo ajudar outra pessoa…

Luiz Barros: Qual o motivo para tamanho medo do Kaiser? Tá com medinho? Ele vai lutar sim! Ele estará no show de hoje, pois eu estou mandando. E ele irá enfrentar Ultimate Opportunist e ponto final…

Thomas Locke: Ele não está aqui!

Luiz Barros: Não quero saber. Ou ele aparece para falar comigo HOJE! Ou terá que te procurar novamente. Porém para assinar papéis de demissão!

Luiz Barros sai do ring e o advogado fica xingando formalmente (Nem sei se isso existe), saindo em seguida

.

Kevin Kelly: Kaiser é um bom Wrestler, mas parece que está com medo de enfrentar a máquina de destruição samoana!

Mike Tenay: Parece? Parece? Essa atitude deixou mais do que claro que ele é um medroso, mas não nego que a versão dele tem fundamentos. Colocar uma #1 Contender Match foi um erro!

Kevin Kelly: Mudando de assunto. Na última sexta-feira tivemos a estreia do UWF NXT. Um show que contou com um clima bacana e tudo mais… Luiz Barros pediu que dois dos lutadores de lá viessem ao RAW, para começarem a se acostumar com o clima de um Main Show, e agora eles se enfrentarão: JhoBarrage vs. Pedro Scorpion!

.

Toca “Anchor” e JhoBarrage vem ao ring. Em seguida toca “Who’s Next” e Pedro Scorpion vem ao ring

Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

00:00 – RING THE BELL!

00:03 – Imediatamente eles começam a medir forças

00:47 – Após um longo tempo de idas e vindas, mostrando muito preparo de ambos, eles soltam a chave de braço. Depois disso, JhoBarrage faz sua taunt para Scorpion, que ri e começa a rondar o ring

01:16 – Novamente eles começam a medir forças, mas com Jho levando a melhor em um primeiro momento.

01:30 – Scorpion escapa do Side Headlock o qual estava e joga Jho contra as cordas, que tenta um “Shoulder Block”, mas Scorpion não cai.

01:41 – Eles se encaram e JhoBarrage diz “Quero ver você agora!”. Scorpion pega impulso nas cordas e tenta o “Shoulder Block”, mas Jho não cai também

02:05 – Eles dão mais uma forte encarada. Dessa vez, ambos pegam impulso nas cordas e tentam um “Shoulder Block”, causando a queda dos dois

02:33 – Eles se levantam, riem um da cara do outro e aos poucos se aproximam novamente.

04:01 – A luta começa bem lenta, mas com muita provocação, agora JhoBarrage parte para cima, acerta vários chutes na Midsection de Scorpion, tentando o Irish Whip, mas quem os faz é Scorpion

04:19 – Scorpion pega JhoBarrage em um Single Arm Choke, o levanta em um Military Press e o joga ao chão em um Spinebuster! A crowd delira!

04:35 – Aos poucos, JhoBarrage vai se levantando e Scorpion fica se preparando para o “Spear”. Ele corre e tenta o golpe, mas JhoBarrage escapa, fazendo ele bater contra o Corner

05:00 – Scorpion rola para fora do ring, enquanto isso, é mostrado no replay a grande manobra feita por Scorpion. JhoBarrage desce do ring e joga Pedro contra o Ring Post

05:41 – JhoBarrage rola Pedro de volta ao ring, o dá um “Stomp”, levanta-o e tenta o Snap Suplex por duas vezes, sem sucesso, mas depois de alguns Forearms nas costas, ele consegue o Suplex e tenta o pinfall. 1….2.KICKOUT!

06:05 – Ele consegue mais um “Snap Suplex” e agora tranca Pedro Scorpion em um “Half Nelson”

07:15 – Após muito gás perdido, Pedro Scorpion consegue derrubar JhoBarrage no melhor estilo “Ypon”, mas logo é derrubado com um “Shoulder Block”

07:29 – Novamente JhoBarrage começa sua chave, um “Half Nelson”

07:58 – Novamente, ao melhor estilo de judô, Pedro Scorpion consegue um belo “Ypon” em JhoBarrage

08:15 – JhoBarrage pega impulso nas cordas, escapa de um Clothesline e aplica um “Body Block” em Scorpion, que tarda, mas cai…

08:44 – JhoBarrage o levanta, acerta alguns Chops e o leva para o corner, o aplicando vários “Corner Shoulder Blocks”

08:57 – Após vários Shoulder Blocks, Pedro faz o Irish Whip e derruba JhoBarrage com um “Clothesline”, seguido de mais um “Clothesline” e de um “Snap Swinging Neckbreaker”

09:20 – Pedro Scorpion fica no corner, esperando JhoBarrage levantar-se e… SPEAR! Ele faz o pinfall. 1….2…..KICKOUT!

09:48 – Pedro fica revoltado com o referee e começa a reclamar com ele. JhoBarrage aparece, o derruba com um “Russian Legsweep” e o aplica um “Fall of Man”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

10:34 – Dessa vez é JhoBarrage que reclama com o referee. Após muita argumentação ele resolve caçoar de Pedro Scorpion e anuncia um Spear. Ele corre, mas Scorpion escapa, fazendo ele bater o ombro contra o Ring Post. No rebound ele recebe um “Spear” e Pedro Scorpion faz sua taunt, sob muitas vaias do público.

10:59 – Pedro levanta JhoBarrage, o ergue aos ares e… JACKHAMMER PIN! 1….2….3!

Vencedor: Pedro Scorpion

.

Kevin Kelly: Posso estar muito equivocado, mas só gostei muito do final da luta. Foi algo cercado de provocações e muito pouca ação… Fiquei bem decepcionado!

Mike Tenay: As grandes manobras de Pedro Scorpion salvaram o combate. Após aquele Spinebuster mítico, a luta tomou novos rumos.

Kevin Kelly: Falando em NXT e essas coisas, durante a última sexta-feira, alguns UWF Superstars presenciaram a estreia do filme Iron Man 3 em Hollywood, dentre eles o UWF Extreme Champion Perfecto Aries, o mascarado Gabriel Sicimism Razarac, Caio Almeida e A.B. Porém, um intruso resolveu invadir a entrevista, causando uma enorme confusão. Confiram o vídeo, gravado pela emissora ABC.

(Vídeo começa a ser mostrado no Titantron, nele um repórter entrevista Perfecto Aries)

Repórter: Perfecto Aries, você é o Extreme Champion da UWF, durante seu começo, você usava uma capa, como um super-herói. Existe algum tipo de paixão sua por esse gênero de filme?

Perfecto: Eu gosto muito desses filmes, mas não costumo visitar muito cinemas, pois treino quase todos os dias da semana. Porém a UOW Wrestling mandou-me aqui para promocionar nossa empresa e tudo mais… (Perfecto é atacado pelas costas por “The President of Félix)

Félix: (Perfecto está caído) Iron Man 3, correto? Então vamos fazer uma simples matemática, pobre coitado. Peguemos o 3 do título e multiplicamos pelos cinco dedos da mão que nesse momento te estrangulam… 15 minutos! No Extreme Rules te surrarei na frente de mais pessoas e de uma audiência maior do que essa… 15 Minutes Iron Man Match… Vai lá assistir teu filme, crianção!

Vários seguranças aparecem tirando Félix de lá, enquanto A.B e Caio Almeida checam se Perfecto Aries está bem e o levam para uma unidade móvel de pronto atendimento que está proxima ao cinema

.

Kevin Kelly: Até fora do ambiente da empresa isso acontece? Que coisa!

Mike Tenay: Félix passou dos limites, simples assim…

Kevin Kelly: Na volta dos comerciais teremos A.B vs. Lesnar. E no Main Event, Kaiser vs. Ultimate, One-on-One. Além disso, o próprio Félix terá que batalhar contra o TV Champion Crippler Renato Dias e Perfecto Aries enfrenta Blackman em uma Lions Den Match! Daqui a pouco, no RAW!

.

(Comerciais)

.

Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Eles apertam as mãos e A.B ia voltando para o corner quando… CCS Enzuigiri!

00:25 – A.B abandona o ring e fica chamando Kaiser para ser o próximo. João fica caído e o referee inicia a contagem. 1….2….3….4….5…..6…..7….8….9….10!

Vencedor: João Lesnar por Countout

.

A.B fica chamando Kaiser para o ring, dizendo que não quer enfrentar Lesnar, mas sim A.B, enquanto isso, Lesnar fica completamente louco no ring, pois essa é a segunda vez que simples chute ou joelhada o derruba! A.B vai aos backstages, dizendo que vai buscar o Kaiser esteja lá onde ele estiver, enquanto Lesnar fica no ring, lamentando-se…

.

Kevin Kelly: Que fase do Lesnar… Bastou um CCS para que ele fosse ao chão e não mais levantasse também…

Mike Tenay: Não é que a fase esteja ruim, simplesmente a sorte não está do lado dele. Ambos os golpes o derrubaram como se derruba um boi na vaqueijada. É complicado, mas com técnica se consegue…

Kevin Kelly: Crippler Renato Dias está nesse momento falando com seus futuros desafiantes ao TV Title: Gabriel e Caio

(Câmera corta para uma sala, que aparenta ser a sala de reuniões da UWF)

Crippler: Caio, Razarac… Vou ser breve com as palavras. Saibam que essa é uma das melhores chances que você já receberam na carreira. Foi eu quem escolheu vocês para disputar uma chance pelo cinturão. Sabem o motivo? Caio me venceu de uma forma belíssima, e eu sei reconhecer isso, logo merece uma chance pelo cinturão. Já Razarac, te acho um cara muito injustiçado. Tivestes a chance de se tornar TV Champion antes de mim e joga tua carreira fora por conta de uma históriazinha pífia… Eu te venci, você já me venceu. Pode ser a hora de acabar com essa série declarando o melhor. Eu não quero ouvir vocês agora, já ouvi o suficiente. Vocês devem ir aí fora e mostrar ao público de Chicago o porquê de estarem recebendo essa chance. Eu não quero uma 4 Stars Match, quero uma 5 Stars… Agora, vou me preparar para enfrentar o Félix… Boa Sorte, rapazes! (Ele aperta a mão de ambos e os deixa na sala)

.

Kevin Kelly: Discurso de Face… É assim mesmo, prevejo um grande combate entre Caio e Razarac. É muita técnica em jogo!

Mike Tenay: A técnica de Caio é assustadora. De tudo ele consegue tirar proveito, principalmente com seu “14:59” que pode ser fatal. Assim como Razarac é oportunista e pode conseguir a vitória com uma de suas manobras acrobáticas, que vença o melhor!

Kevin Kelly: Vamos aos comerciais, esperar a galera montar nosso octógono… Teremos uma Lions Den Match em seguida!

.

COMERCIAIS

.

Primeiro Blackman adentra ao cage, em seguida toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries entra na cage com um Kendo Stick, logo sendo atacado por Blackman

Match #3: Lions Den Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

00:00 – RING THE BELL!

00:13 – Eles começam a trocar socos. Blackman tenta levar Aries para um dos lados do ring, mas é impedido de “raspar” sua cara na cage. Após mais alguns socos, Blackman derruba Aries com um “Clothesline”.

00:22 – Blackman levanta novamente Perfecto, em uma espécie de Suplex, batendo suas costas contra a cage e o jogando fora em uma espécie de Facebuster.

00:37 – Blackman já tenta o pinfall. 1….2… Perfecto escapa e o acerta um belo chute nas partes íntimas, seguido de uma joelhada e uma tranca em “Figure Eight Leglock”.

00:54 – Com uso da força, Blackman acerta alguns socos em Aries, saindo da chave, mas sendo recebido por mais alguns socos de Perfecto e um “Belly to Back Suplex”

01:17 – Perfecto ergue Blackman, e em uma bela demonstração de força o aplica um “Rolling Fireman’s Carry Slam”

01:42 – Perfecto o acerta dois fortes Chops, mas é levado ao chão e Blackman, caçoando de Aries, o tranca em um “Last Chancery”, mas logo solta

02:00 – Eles agora iniciam uma troca de “Jabs”. Primeiro Blackman, depois Perfecto, depois Blackman, depois Perfecto, depois Blackman e… Perfecto quebra a sequência e o aplica um “Low Blow”.

02:19 – Perfecto prepara o “Piledriver”, mas Blackman escapa disso, transforma em um “Takedown”, seguido de um forte “Chop”

02:31 – Blackman carrega Perfecto para um dos lado do octógono e o joga contra ele, em seguida o dando um “Scoop Slam”

02:44 – Blackman, com dificuldade, escala um pouco do cage e pula em um “Diving Headbutt”, em seguida jogando Perfecto novamente contra a cage. Ele tenta fazer o mesmo novamente, mas Perfecto faz o Irish Whip e o joga contra a cage, o levando ao chão

03:12 – Perfecto acerta um belo Chop em Blackman e o atinge um “Spinning Wheel Kick”. Em seguida, ele levanta Blackman e o leva ao chão com um “Fisherman Suplex”, seguido de mais alguns socos na cabeça de Blackman

03:41 – Blackman levanta-se e inicia uma troca de socos com Félix, em seguida, o atingindo com um “Dropkick”. Ele tenta um “Bycicle Kick”, mas é recebido com um “Kick”, seguido de um “Back Suplex”

04:03 – Ele ergue Blackman e tenta mais um “Back Suplex”, mas Blackman cai de pé e joga violentamente Perfecto contra a cage. Em seguida, ele o dá mais um “Dropkick”, socos no peito, chutes, socos, chutes… Ele dá mais um soco e joga Perfecto contra a cage, mas ao tentar o pegar novamente, é derrubado com um “Drop Toe Hold”, fazendo-o bater contra a cage

04:43 – Perfecto pega Blackman pelo pescoço, gira, prepara uma espécie de Back Suplex e gira… SWINGING STUNNER!

05:03 – Aries olha para o “Kendo Stick” que ele trouxe ao ring, pega novamente e diz “Caçoa agora, Motherfucker!”. Ele pega o Kendo Stick, e com seu auxílio, tranca um “Last Chancery”. Sem chances! Blackman dá tapout!

Vencedor: Perfecto Aries

.

Kevin Kelly: Que é isso jovem? Blackman chegou todo cheio de marra, mas padeceu ao Last Chancery bem aplicado de Aries

Mike Tenay: Eric, Panic, Blackman… Aos poucos o Perfecto vem destruindo as farças desse roster, eu tenho fé que…

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka vem ao ring, puxando Stuart Sanders pelos cabelos…

Tanaka: Vem cá seu maldito. Olha aqui para teu povo e vocês, povo querido do Tanakinha, olhem para a face de um destruído, a face da vergonha, a face da humilhação (Vaias). Você vai ficar aqui nesse ring, seu vagabundo filho da put*, e só vai sair daqui quando eu mandar, ou vai apanhar dobrado…

(Tanaka se retira do ring e vai em direção dos backstages. Após um tempo, com a crowd apoiando Sanders, Tanaka aparece puxando Luiz Barros pela gravata).

Tanaka: (Falando e apertando ainda mais a gravata) Você vai fazer o seguinte: Vai me colocar na luta no Main Event, mas antes vai cancelar o Open Challenge do Eric, e transformar em um Tanaka’s Open Challenge. Eu quero desafiar esse cara, frente aos idiotas que o admiram… Eu sei que você é um homem bonzinho e vai ceder ao meu apelo (Aperta ainda mais a gravata contra o pescoço_

Barros: Cl-cl-claro Tanaka, faça o que quiser…

Tanaka: Eu gosto de negociar contigo… Vem cá referee (Vai pisando em Sanders, que não conseguiu se levantar)

.

Match #4: Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Stuart Sanders

00:00 – RING THE BELL!

00:07 – Tanaka tranca Sanders em um “Walls of Tanaka”, fazendo ele dar tapout desesperadamente

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Após a luta, Tanaka continua seu massacre, atacando a perna de Sanders. Até que Eric Lockwood aparece, salvando seu companheiro. Tanaka rola para fora do ring e fica na stage, apontando para algo, como se estivesse apresentando alguém. Toca “Coming to Get You” e Panic Show aparece rastejando, em seguida correndo ao ring, aplicando um Goodnight em Eric e pegando alguns vermes do bolso, mastigando-os e colocando na boca de Sanders, fazendo-o engolir. A crowd vaia loucamente

.

Kevin Kelly: A perversidade está no sangue de Tanaka… Eu odeio esse homem! Ele consegue tudo na base da marra! Vem colocar marra aqui contra o gordinho que tu apanha!

Mike Tenay: Pobre Sanders, tenho dó do que andam fazendo com ele… Ah, e esse retorno do The Panic Show foi aqueles que estavam noticiando? Se sim, foi uma boa pedida…

Kevin Kelly: Panic é a pessoa mais insana que se tem notícia… Espero que ele possa se reencontrar nos trilhos da empresa e se tornar um dos Top Superstars! Falando em Top Superstars, temos aqui dois grandes candidatos a isso no futuro. Caio Almeida vs. Gabriel Razarac. Fizemos uma enquete no UWF.com para saber quem deveria ser o vencedor da #1 Contender Match. Com um apoio massivo da massa americana, Caio Almeida conseguiu 53% dos votos, enquanto 23% escolheram Razarac e os outros 23% disseram que qualquer um dos dois que vencesse seria uma boa! Vamos pra luta!

.

Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

Antes do começo do combate, eles apertam as mãos e a crowd os ovaciona

00:00 – RING THE BELL!

00:20 – Eles começam a medir forças, mas logo Caio consegue um “Side Headlock”

00:37 – Após uma boa troca de Headlocks, Caio leva Razarac ao corner, mas o referee manda soltar, com ele obedecendo

01:24 – Após uma grande troca de “Wrist Locks” e muitas manobras para escapar. Caio consegue um “Bridging Northern Lights Suplex”, mas quando o referee tentava iniciar a contagem, Razarac tenta o dar um “Headscissors”, mas logo Caio escapa. A crowd aplaude.

01:42 – Caio derruba Razarac com um “Arm Drag”, Razarac levanta e derruba Caio com outro “Arm Drag”. Eles levantam e tentam aplicar “Shoot Kicks” simultaneamente, mas Razarac segura a perna de Caio e Caio faz o mesmo. Eles soltam as pernas vagarosamente e se separam. A crowd aplaude a desportividade.

02:25 – Novamente eles voltam a se atacar, medem forças, Razarac ganha as costas, mas logo Caio reverte, o derruba com um Snapmare e tenta o “Chinlock”, mas Razarac escapa e o tranca um Armbar.

02:55 – Inteligentemente, Caio consegue levantar e empurra Razarac contra o Corner, obrigando ele a soltar a chave. Ele faz o Irish Whip e tenta algum ataque, mas Razarac pula por cima dele, faz uma bonita acrobacia e joga Caio contra as cordas, mas esse escapa por baixo dele. Caio também joga Razarac contra as cordas e Gabriel pensa que ele também passará por baixo e pula, sendo recebido com um “Spinning Wheel Kick”

03:20 – Razarac rola para fora do ring, Caio pega distância e prepara um “Baseball Slide”, mas Razarac volta ao ring, pega distância nas cordas e é recebido com um “Big Boot”, que novamente faz ele descer do ring. Caio tenta novamente o Dive, mas Razarac volta ao ring. Quando Caio tentava subir novamente ao ring, é recebido com um “Jumping Calf Kick”, que o joga contra as barricades

03:48 – Razarac se aproveita, coloca Caio nas barricades e manda um fã o segurar, o aplicando um belíssimo chop ao peito. Em seguida, Caio caminha para outra barricade, se apoia e recebe outro chop. Isso acontece pela terceira vez

04:21 – Ambos rolam para dentro do ring novamente, mas dessa vez Razarac pega distância e aplica um belo “Shining Wizard”, tentando o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

04:48 – Caio tenta levantar-se, apoiando-se no corner, mas Razarac aparece, o joga no corner e tenta um “Running Dropkick”, mas é recebido com um “Boot”, mesmo assim não desiste, levanta Caio, o coloca no topo e o pega em um “Backpack”, ele aplica um “Backpack Jawbreaker”, mas de uma forma impressionante, Caio o pega em um “Armbreaker”, desesperadamente Razarac gira o corpo e consegue colocar e perna sob uma das cordas.

05:13 – Ambos estão na parte pós-cordas do ring. Caio acerta um belo “Shoot Kick” em Razarac, que devolve com um Chop. Novamente eles trocam movimentos, até que Caio acerta dois belos “Shoot Kicks”, mas ao tentar o terceiro tem sua perna segurada e atingida com um “Elbow”. Dessa vez, Razarac acerta dois Chops seguidos e tenta o terceiro, mas Caio bloqueia, ele tenta um Clothesline e Caio bloqueia novamente, o derrubando contra o chão, atingindo seu ombro contra o ring.

06:07 – Caio levanta Razarac, o coloca contra as barricades e o acerta mais dois “Shoot Kicks”. O referee desce do ring, e Caio prossegue seus ataques, agora pisando sob o ombro de Razarac. Caio volta ao ring…

07:16 – Razarac volta ao ring, mas logo Caio o aplica um “Inovated Back Suplex”, em seguida prendendo um de seus braços com a perna, segurando o outro e caindo aos poucos… QUE MANOBRA! Ele é obrigado a soltar a chave, pois suas costas também estavam doendo, mas logo agarrou o braço de Razarac e fez um forte impacto contra ele

07:42 – Caio é esperto e tenta trancar mais uma variação de Armlock, mas Razarac não fica atrás e gira o corpo, conseguindo colocar os ombros de Caio contra o chão. 1….2….KICKOUT!

08:11 – Caio joga Razarac contra o Turnbuckle, e ele fica lá sentindo. Enquanto isso, Caio interage com a crowd, recebendo algumas vaias. Ele tenta chegar perto de Razarac, mas o referee interfere e ele fica furioso, o tirando de lá. Quando Caio tenta aproximar-se de Razarac, é recebido com um forte Chop

08:54 – Caio não deixa barato, após receber outro chop, ele começa a atingir cotoveladas contra o ombro de Razarac. Ele segura o braço e tenta um “Saito Suplex”, mas Razarac não deixa, e também tenta um Suplex. Eles travam uma grande guerra. Até que Razarac consegue erguer Caio, Almeida o ergue também, mas Razarac não permite o Suplex. Ele tenta levar a luta para o chão com um Crossface, mas Razarac o recebe com um “Sitout Inverted Suplex Slam”.

09:36 – Ambos ficam caídos e se levantam no 4. Razarac tenta aplicar um “Dropkick” em Caio que está no corner, mas é recebido com um “Boot”. Caio tenta um “Elbow”, mas é recebido com um “Chop”. Em seguida, Razarac joga Caio para fora do ring e o aplica um “Plancha”.

10:26 – Razarac levanta-se com a ajuda de um fã, rola Caio para dentro do ring, sobe ao topo e o aplica um “Whisper in the Wind”, seguido de pinfall. 1….2….KICKOUT!

11:11 – Caio levanta-se, apoia no corner e começa a receber vários Chops de Razarac, mas começa a aplicar seus “Shoot Kicks” novamente. Ao tentar o “Roundhouse Kick”, Razarac escapa e o aplica um “Bridging Dragon Suplex”. 1…..2…..KICKOUT!

12:36 – Razarac levanta-se e anuncia o “Swanton Bomb”, mas Caio levanta-se, começa a subir ao topo, mas Razarac o acerta alguns “Headbutts”. Ele quase cai, mas recebe outro “Headbutt” e vai ao chão. Razarac tenta novamente o golpe, mas Caio levanta-se novamente, mas é derrubado com um “Headbutt”, logo ele aplica um belo “Roundhouse Kick” em Razarac e sobe novamente, o acertando cerca de dez “Headbutts” e o jogando ao chão em um “Superplex”, mas rapidamente Caio levanta-se e o derruba em um “Suplex Slam”, porém ele segura um dos braços de Razarac e tranca de forma fantástica um “Armbar”

12:54 – De forma sensacional, Razarac consegue reverter a manobra e a transforma em um “Spine Line”. Não por muito tempo! Após um giro espetacular, Caio consegue trancar um “Ankle Lock”.

13:26 – Razarac consegue escapar do golpe, eles correm um contra o outro, tentando uma espécie de Big Boot ao mesmo tempo, mas ninguém cai, ele fazem isso novamente, mas sem sucesso. Na terceira vez, Caio desvia do caminho, faz um sensacional “Crucifix Takedown” e tranca novamente um “Armbar”… Mítico! A crowd canta Holy Shit!

13:40 – Logo Razarac consegue girar o corpo, e tenta fazer uma espécie de “La Magistral”, mas logo Caio consegue montar e fazer o pinfall. 1….2! Razarac reverte a manobra! 1…2…KICKOUT! Razarac tenta novamente, mas é derrubado. 1….2…Razarac reverte e… 1….2….KICKOUT. Ele tenta novamente. 1…..2….Caio consegue erguer o corpo de Razarac e tenta um “Backslide”. 1…..2….KICKOUT!

14:15 – Que sequência! Agora inicia a troca de socos, mas logo Razarac acerta um Chop, mas é jogado para cima e recebido com um “Shoot Kick”. Em seguida, Razarac o acerta um Superkick, mas recebe um “Roundhouse Kick”. Razarac tenta o chop e é recebido com um forte “Lariat”

15:28 – Razarac levanta-se primeiro e vai ao topo, mas Caio o acerta com alguns Chops e tenta o derrubar dali, mas Razarac o segura, gira de uma forma bonita e aplica um sensacional “Twist of Fate”, seguido de pinfall. 1….2….KICKOUT!

15:54 – Razarac vai novamente ao topo, agora buscando um “Swanton Bomb”, mas no meio do move, Caio escapa e Razarac pula mesmo assim. Caio o pega em um belo “Roll-Up”, mas ao invés de fazer o pin, gira mais ainda e tranca o “Ankle Lock”

16:17 – Razarac consegue girar e jogar Caio contra as cordas, escapando da chave, mas sendo recebido com um forte “Running Shoot Kick”

16:40 – Caio vai ao topo, espera Razarac levantar-se e aplica um “Missile Dropkick”, no mesmo tempo que cai, tranca um “14:59”, fazendo Razarac dar tapout imediatamente

Vencedor: Caio Almeida

.

Kevin Kelly: Impressionante! Vou me erguer e puxar uma salva da palmas. Dave Meltzer? Assistiu isso? Esses são os meus garotos. Vem cá Caio, quero te dar um aperto de mão e te parabenizar (Caio faz isso, desce do ring e depois do aperto, vai comemorar com a crowd)

Mike Tenay: Razarac, peço que venha até aqui: A sua hora um dia chega, rapaz! Você teve grandes combates na última semana e uma hora será reconhecido. Não é por o Caio ter vencido que ele seja melhor do que você, quer dizer que ele foi melhor que você no combate. A vida é feita disso, bola pra frente… (Razarac retira-se visivelmente abatido)

Kevin Kelly: Após essa cena emocionante, o show não para na UWF. Agora teremos mais uma grande luta, com dois Wrestlers repletos de técnica. O TV Champion Crippler Renato Dias enfrentando o #1 Contender ao Extreme Title, Félix. Após os comerciais, voltamos com ação na UWF!

.

(COMERCIAIS)

.

Match #6: Singles Non-Title Match – UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Félix

00:00 – Crippler já parte pra cima de Félix… RING THE BELL!

00:09 – Crippler levanta Félix, o joga nas cordas e o acerta um “Clothesline”. Em seguida, levanta-o novamente, acerta um soco e um “Back Suplex”

00:30 – Crippler começa dominando a luta por completo, ergue Félix e o joga para fora do ring com um “Military Press Drop”. Crippler desce do ring, ergue Félix novamente e o joga contra as barricades, em seguida o dando um “Snap Suplex” no chão da arena

01:15 – Crippler volta primeiro ao ring e Félix tenta voltar depois, mas é recebido com alguns socos. Renato tenta o Suplex para dentro do ring, mas Félix cai de pé, pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline”, mas depois é recebido com um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”, seguido de pinfall. 1…KICKOUT!

01:42 – Crippler domina a luta e joga Félix para fora do ring. Ele volta, Renato o pega e o aplica um “Gutwrench Slam”, tentando novamente o pinfall. 1….KICKOUT!

02:01 – Crippler ergue Félix para o topo, tenta um Superplex, mas é derrubado com um “Headbutt”. Em seguida, sendo recebido com um “Missile Dropkick” e acertado com um forte “Clothesline” que o leva ao Ringside.

02:24 – Aproveitando-se disso, Félix pega impulso nas cordas e voa em um “Plancha”, seguido de vários socos e Chops e jogando-o contra as Barricades

02:53 – Félix rola Crippler de volta ao ring e o atinge em um “Backbreaker”, seguido de pinfall. 1…..2.KICKOUT!

03:04 – Félix agarra uma das pernas de Crippler, em seguida a outra, e tranca um “Boston Crab”

03:37 – Após certo esforço, Crippler se estica todo e consegue colocar a mão sob as cordas, com Félix soltando a chave

03:50 – Félix não perdoa, dá chutes em Crippler, o levanta e o tranca em um “Abdominal Stretch”.

04:00 – Crippler escapa da submissão com um “Hip Toss” e já tranca uma variação de “Armlock”.

04:32 – Dessa vez, Félix carrega Crippler para as cordas, fica em pé sob a Top Rope, pula de bunda e dá um Somersault, derrubando Crippler com um “Arm Drag”… Movimento Plástico! Ele pega no Rebound e pula em um “Frankensteiner Hold”… 1….2…KICKOUT!

04:53 – Félix tenta inventar alguma submissão sob o ombro de Crippler, que reverte a chave a transforma em um “Crippler Crossface”

05:22 – Crippler percebe que Félix tenta alcançar as cordas, e transforma o Crossface em uma chave que prende ambos os braços, uma espécie de “Chickenwing”

05:58 – Crippler desiste da chave, acerta uma joelhada no ombro de Félix, que levanta, o joga nas cordas, faz o “Leapfrog” e depois o joga em um “Over the Shoulder Belly to Back Suplex”, seguido de um “Gutwrench Suplex” e pinfall. 1….2….KICKOUT!

06:08 – Crippler acerta uma joelhada na Midsection de Félix, o joga nas cordas e o recebe com um “Running Forearm Smash”, tentando o pinfall. 1…KICKOUT!

06:19 – Crippler o levanta, mas o leva ao chão novamente com um “Snapmare”, em seguida o trancando em um “Headscissors”

06:50 – Félix, com uma técnica impressionante, consegue fazer com que Crippler gire o corpo, e acaba transformando tal chave em um “Muta Lock”, que transiciona em um “Leg Grapevine”.

07:17 – Félix desiste da chave, dá um joelhada nas costas de Crippler e o levanta, acertando um “European Uppercut”, seguido de um “Rebound Belly to Belly Suplex”, e pinfall. 1….2….KICKOUT!

07:33 – Félix não para, e já tranca um “Chinlock”

08:02 – Crippler consegue se erguer, e mesmo com a chave trancada, consegue aplicar um forte “Back Suplex”.

08:24 – Félix joga Crippler contra as cordas, mas recebe um “Running Shoulder Block”, em seguida, Crippler pega impulso nas cordas, Félix desliza por baixo, mas no rebound é recebido com um “Missile Dropkick”. Félix rola para fora do ring e é recebido com um “Pescado” de Crippler.

09:11 – Félix tenta voltar ao ring, Crippler o segura pela cabeça e o joga contra as cordas, mas desliza por baixo dele, mesmo assim, Félix dá um Standing Moonsault e cai de pé, tentando acertar um chute em Crippler, que segura sua perna, mas recebe um “Leg Feed Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1….2….KICKOUT!

09:35 – Félix levanta Crippler, o aplica um “Reverse Piledriver” e vai ao topo, aplicando um “Moonsault”. Fim da linha! 1…..2….KICKOUT! Crippler sobrevive!

09:52 – Félix levanta Crippler, o coloca no corner e tenta o Irish Whip, mas Crippler o faz. Félix não bate no corner e pula por cima de Renato, o recebendo com mais um “Gutwrench Suplex”.

10:05 – Félix começa a subir ao topo, preparando um novo Moonsault, mas Crippler levanta-se, o derruba, mas Félix fica sentado no TB. Ele o pega e o aplica um “Avalanche Back Suplex”. Crippler levanta-se rapidamente, faz sua taunt e vai ao topo

10:23 – Após algum esforço, Crippler consegue chegar ao topo e voar em um “Diving Headbutt”, seguido de pinfall. 1…..2….3!

Vencedor: Crippler Renato Dias

Após a luta, Crippler levanta Félix, ergue seu braço. Eles apertam as mãos, se abraçam no ring e a crowd os ovaciona, gritando “Long Life to Both”.

.

Kevin Kelly: Quanta ironia dos bookers hein? Essa luta pode acontecer no mundo real? aheuaheuaheuaheuaheauheheaueauhea

Mike Tenay: Kevin, deixe os rapazes serem felizes enquanto podem… Ops!

(A câmera é cortada bruscamente para o estacionamente, onde Kaiser aparece, olhando para uma câmera)

Kaiser: Olá Barros, você queria que eu falasse com você? Eu falo! Quem é você aqui pra querer mandar em mim? Olha aqui quem está realmente de volta (Mostra o KOB). Você tem duas escolhas: Ou fica quieto, deixando-me quieto, realizando meu protesto e sai ileso, ou escolhe a forma mais dolorosa de se fazer as coisas… Só finalizo assim: FUCK YOU Barros!

(A.B aparece)

A.B: Escolho a segunda opção, rapaz!

A.B começa a atacar Kaiser, eles rolam pelo chão do estacionamento. A.B ergue Kaiser e o joga em um “Powerbomb” em cima de um dos carros. Eles acerta mais alguns socos no UWF Champion, que sofre um corte na testa. Kaiser acerta um “Low Blow” em A.B, pega um carro e foge da arena…

.

Kevin Kelly: Isso aconteceu minutos atrás, e alguns fãs estão me relatando aqui pelo twitter que Kaiser já foi visto nas proximidades do Schaumburg Park, ou seja, eles já não está mais em Chicago. O que acontece no Main Event?

Mike Tenay: Tanaka ameaçou o Barros e Ultimate tem uma luta garantida. Provavelmente teremos Tanaka vs. Ultimate a seguir…

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem novamente ao ring

Tanaka: Eu poderia ter ido embora também, mas não, estou aqui. O que fazer? Kaiser sumiu, foi embora, não vai lutar. Eu enfrentar Ultimate não tem muita lógica em si. Então, antes de tudo, de forma improvisada, vamos para mais um “Highlight Reel”, dessa vez com The Ultimate Opportunist

Toca “Metalingus” e Ultimate Opportunist vem ao ring sob muitas vaias

Tanaka: Primeira pergunta: O que fez você retornar para a UWF?

Ultimate: O que fez Ultimate retornar para a UWF foi o monte de “Flukes” que temos por aqui. Pessoas como você e o Sanders humilhado recebem destaque, enquanto Ultimate deveria estar aparecendo aqui, falando qualquer coisa e fazendo sucesso. Ultimate está aqui para acabar com isso e começar com a Rated-R Era, a era onde o oportunismo conta muito!

Tanaka: Segunda pergunta: Por qual motivo você fugiu da UWF?

Ultimate: Fugir? Ultimate não fugiu, Ultimate só teve um choque de ideais, coisas que eram contrárias as que Ultimate pensava que deveriam ser certas. Como já disse, não interessa o passado, Ultimate voltou para mostrar o que verdadeiramente é ser oportunista e…

Tanaka: Você só tem isso no seu repertório? Não existe oportunismo, seu macaco! O oportunismo depende que a oportunidade apareça em sua frente, para que você possa a comprovar. Correto? Então, vamos ver se isso aparece agora. No futuro, pode ser que você me agradeça por te dizer isso, mas agora, estamos aqui, precisamos fazer o Main Event e o ego de quem vencer que se sobressaia… You Think Know Me!?

.

Main Event: Singles Match – Ultimate Opportunist vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

00:00 – RING THE BELL!

00:20 – A luta começa pegada. Ultimate tenta medir forças, Tanaka consegue tomar a posição de costas, mas Ultimate também consegue, mesmo assim, logo é trancado em um “Side Headlock”.

00:29 – Ultimate escapa, joga Tanaka nas cordas e é recebido com um “Shoulder Block”.

00:41 – Tanaka faz uma taunt, e recebe muitas vaias da crowd. Ele pega impulso nas cordas, Ultimate levanta-se e vai para a outra corda. Ambos tentam o Running Clothesline, porém escapam, e no rebound, Tanaka é recebido com um “Flying Shoulder Block”

00:52 – Tanaka levanta-se, recebe um Right Jab, é levado ao corner, onde recebe mais socos e pisões, mas logo o referee os separa.

01:04 – Ultimate não para, tenta continuar com os pisões, mas recebe um belo chute de Tanaka, que o leva ao corner e o acerta alguns “Elbows”, seguido de uma tentativa de Irish Whip, que logo é revertida por Ultimate, que faz o Irish e o recebe com um “Electric Chair Facebuster”.

01:53 – Ultimate fica fazendo seus gestos para que Tanaka levante-se… Lá vem Spear! Ele corre, mas Tanaka rola para fora do ring. Ultimate também desce, o acerta um belo Forearm nas costas e o joga novamente ao ring. Ultimate tenta subir, mas é recebido com um forte chute de Tanaka, seguido de um “Low Dropkick” que o leva ao ringside.

02:39 – Ao 5, Ultimate volta ao ring, mas logo Tanaka o derruba novamente e o aplica um “Catapult”, fazendo-o bater o pescoço nas cordas. Depois disso, o aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…..2KICKOUT!

03:00 – Imediatamente, Tanaka levanta Ultimate um pouco e o tranca em um “Half Nelson”

03:34 – Ultimate tenta levantar-se e sair da chave, mas recebe um Neckbreaker

04:17 – Após isso, Tanaka leva Ultimate ao corner, o acerta alguns pisões e cotoveladas, também o estrangulando contra as cordas. Ele começa a aplicar alguns Shoulder Blocks e faz o Irish Whip, tentando agora um Running Shoulder Block, mas Ultimate escapa, fazendo-o bater contra o Ring Post.

04:35 – Tanaka volta, recebe alguns Jabs, Ultimate o joga nas cordas e o recebe com um “Spinning Heel Kick”. Em seguida, ele pega Tanaka novamente, o joga nas cordas, mas Tanaka o pega, em uma espécie de Suplex, mas no meio do move simplesmente o joga em cima das cordas

05:04 – Ultimate fica do lado de fora do ring, tentando recuperar-se. Tanaka pula nas cordas e prepara o Triangle Dropkick, mas Ultimate volta ao ring, e acaba derrubando Tanaka contra a mesa dos comentaristas com um “Shoulder Tackle”.

05:23 – Ultimate espera Tanaka levantar-se e pula em um “Clothesline”, derrubando-o novamente

06:22 – Com força, Ultimate consegue rolar Tanaka de volta ao ring. Ele vai para o topo, mas Tanaka consegue subir. Eles trocam socos, cotoveladas e mais alguns golpes, até que Ultimate consegue um sensacional “Avalanche Sitout Facebuster”, ele se arrasta para fazer o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

06:33 – Tanaka consegue levantar-se primeiro e tenta trancar um “Walls of Tanaka”, mas Ultimate o manda para longe. Ele segura no corner e Ultimate corre para o atacar, mas este pula por cima dele, que faz um Baseball Slide para fora do ring e puxa a perna de Tanaka, fazendo-o bater a face no chão

06:51 – Ultimate vai ao topo e aplica um “Diving Crossbody”, tentando o pinfall, mas Tanaka reverte e ele mesmo faz a contagem. 1…..2…..KICKOUT!

07:02 – Novamente Tanaka toma a frente e tenta trancar o “Walls of Tanaka”, mas logo Ultimate faz ele cair.

07:25 – Ultimate vai ao topo e pula em um “Sunset Flip Roll-Up”. 1…..2…. Tanaka reverte e inicia a contagem. 1….2….Ultimate reverte e inicia a contagem. 1…..2…..KICKOUT. Tanaka, ao mesmo tempo que levanta, acerta um forte “Roundhouse Kick” em Ultimate.

07:54 – Tanaka aguarda Ultimate se levantar e anuncia o “Codebreaker”, mas Ultimate o pega no meio do movimento e o aplica um “Buckle Bomb”… Perfeito!

08:21 – Ultimate manda Tanaka ir se levantando, pois aí já vem Spear! Ele pega distância, mas no meio do caminho Tanaka faz um “La Magistral”, mas ao invés de fazer a contagem, gira Ultimate e o tranca em um “Walls of Tanaka”!

08:49 – Ultimate consegue girar o corpo e transforma a chave em um “Small Package”. 1….2….KICKOUT!

09:10 – Tanaka derruba Ultimate com um Elbow, observa e tenta aplicar um “Lionsault”, mas Ultimate escapa, mesmo assim, Tanaka cai de pé, mostrando bom condicionamento físico, mas recebe um “Impaler DDT”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

09:32 – Tanaka, de forma marota, acaba acertando um “Enzuigiri” em Ultimate, tentando o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

09:56 – Tanaka acerta alguns socos em Ultimate, o levanta, faz o Irish Whip, e no rebound do corner tentava um “Bulldog”, mas novamente Ultimate o pega com um “Impaler DDT”, seguido de pinfall. 1……2….TrKICKOUT!

10:27 – Tanaka vai se levantando aos poucos com ajuda do Corner e Ultimate tenta o atacar, mas Tanaka o acerta um “Big Boot”, sobe ao topo e voa em um “Diving Elbow Smash”.

11:01 – Tanaka vai ao outro lado do corner, começa a fazer as taunts de Ultimate. Vem Spear por aí! Ele corre e… É recebido com um Big Boot de Ultimate. A crowd começa a incentivar a luta, mas recusa-se a apoiar um dos dois.

11:31 – Dessa vez é Ultimate que vai ao outro lado do corner, começa a fazer suas taunts e tenta o Spear… Ele corre e… Tanaka o recebe com um “Codebreaker”. Ele se arrasta por um bom tempo e consegue o pinfall. 1….2….KICKOUT!

12:20 – Tanaka fica desesperado, xingando o referee, mas logo em seguida acerta um forte chute com o pé direito na canela de Ultimate, que começa a mancar e cai. Vendo seu sofrimento, Tanaka resolve começar a pisar na perna

12:57 – Ultimate tenta acertar uns chutes com uma só perna, mas Tanaka agarra-a e leva a luta para o chão com mais um “Walls of Tanaka”

13:56 – Ultimate, por duas vezes, chegou a quase alcançar as cordas, mas Tanaka o puxava novamente ao centro do ring. Ele trancou novamente o golpe, mas Ultimate arrastou-se até conseguir chegar nas cordas. Tanaka recusa a soltar, até que a contagem chega a 4 e ele… Puxa Ultimate, tentando trancar novamente a chave, mas Ultimate gira, com um forte esforço, e consegue um “Small Package”. 1…..2…..KICKOUT!

14:15 – Ultimate levanta-se e Tanaka se apoia nas cordas, cansado, recebendo um “Clothesline” que leva ambos para o Ringside.

14:51 – Tanaka pega uma Chair e tenta acertar Ultimate, mas isso não acontece, ele consegue rolar Tanaka parcialmente para o ring, mas este o dá um “Chinbreaker” contra as cordas, fazendo Ultimate acertar o referee com uma cotovelada. Tanaka, se mostrando oportunista, pega a chair e dá uma Chair Shot em Ultimate, que logo vai ao chão. Tanaka então joga-se no chão e se arrasta para fazer o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

15:44 – Tanaka então, começa a fazer os gestos. Lá vem Spear? Ultimate levanta-se meio zonzo e… CODEBREAKER! Seguido de pinfall. 1….2…..3!

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Após a luta, Tanaka arrasta Ultimate para fora do ring e tenta o atingir contra o Ring Post. Mas logo ele o joga contra a mesa dos comentaristas e o acerta um “Big Boot”. Ultimate, completamente louco, começa a destruir a mesa dos comentaristas, acerta a cabeça de Tanaka contra ela. Depois disso, destrói a mesa complementar, que fica ao lado da oficial. Sobe nela e começa a sinalizar que lá vem Spear! Tanaka estava em cima da outra mesa e começa a levantar, tentando correr em direção a Ultimate, mas este é mais rápido e o atinge um “Spear”, que destrói a mesa dos comentaristas.

Após isso, Ultimate sai gritando “A verdadeira oportunidade surgirá para Ultimate contra Kaiser… Kaiser, a sua briga com Ultimate está só começando!”

Kevin Kelly: Que luta! Mais um grande Main Event do RAW! Na semana que vem estamos de volta, porém com um único show para as duas brand… Eu sou Kevin Kelly e em nome de Mike Tenay encerro essa edição do RAW… Semana que vem tem RAW is WAR… Até lá!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/05/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 106 Comentários.

  1. Parabéns meu amigo Caio vai que é sua… Perdi meus fãs perdi meu respeito perdi minha batalha só não perdi minha fama.. Obrigado críticos vocês conseguiram vocês provaram vocês estavam sempre certo Razarac precisa dessa empresa mas a empresa precisa de Razarac. Aos fãs não mim decepcionam com vocês claro todo americano não presta todo americano só defende o lado dele falar a verdade os americanos não passam de gordos obesos, não preciso dessas pessoas para sobreviver não compram minha camisa não sabem mim apoiar Ivo já mim disse que era melhor eu continuar na Europa e vou esclarecer logo para os diretores mim demitam façam o que quiser mas o dinheiro que tenho na carteira hoje será destinado a maconha e cocaína..

    • Como assim Razarac? Perdeu pro Caio e vai cair fora? Que diabos de “homem” você é?

    • Vai sair Razarac? Mano levanta essa cabeça e de a volta por cima, não é uma derrota que pode te abalar. Eu perdi bastante e nem penso em desistir, só em dar a volta por cima. Faça o mesmo.

      • Blá blá blá, quem se importa com o Razarac? pare de ficar puxando o saco dele seu imbecil, Razarac não irá fazer nenhuma falta se sair da UWF, é só mais um insignificante que faz parte da UWF, a saída deste croata será algo bom para todos nós, o máximo que esse imigrante faz é ocupar espaço no card…

      • Eu não estou Puxando-Saco, não posso falar pro cara dar a volta por cima que sou Puxa Saco? Coisa que o Jimmy faz bem, principalmente do Vogado…

        E o Razarac é um bom lutador, para mim é melhor do que você, e é um Wrestler que eu tenho Respeito, diferente do que eu tenho por você.

      • Jimmy Jack

        Um fala que eu sou puxa saco do Vogado e você também tem que vir falar, más quando falam que você é puxa-saco do Razarac você não gosta? Ninguém aqui é puxa-saco, pelo menos eu não sou, só reconheço o talento do Vogado ‘-‘.

      • Sim Jimmy, o Vogado é um bom Wrestler, tanto que é World Champion, mas você desde que estreiou aqui está Puxando-Saco dele, ou é muita adimirasão, não sei, mas acho que você está Puxando-Saco, bem agora que o Raymond estava começando a lutar sozinho, sem ter ajudas.

        Mas já falei, só dei apoio ao Razarac, por que tenho Respeito por ele e pela sua vinda de um país como a Croacia, mais nada. Por que iria Puxar-Saco do Razarac? O que eu ganharia com isto? Também disse para ele não ir aquele caminho, pois pode não ter volta depois.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Jomo no WAR passado eu deixei o Jimmy lutar o combate todo(ele foi surrado pelo Enio na maior parte do combate) pois Tag Team Matches não me agradam, contudo bem no final decidi entrar já que o combate estava aborrecido porque não alguém a entreter mais o combate, e venci o combate, sim eu venci o combate pois fui eu vs Enio e Christian, o Jimmy é um nada, por ele eu teria perdido o combate e certamente minha dignididade após perder para o Enié Viadé.

        Após o Extreme Rules, não haverá sol na UWF, irá haver o pesadelo, durante este tempo todo a UWF sempre me quis tramar, mas no Extreme Rules que venham todos contra mim que eu irei esmága-los e levar o IC Title para casa, não pelos meus poucos fãs mas por mim que trabalhei a minha carreira toda para isto.

        The Prodigy

        Raymond Murphy

    • Razarac, calma amigo, näo precisa ser assim, voce é um grand elutador, um dos poucos que merece um certo respeito aqui dentro e näo pode abandonar tudo assim por causa de um momento díficil, voce pode dar a volta por cima, näo desanime e nem entre neste caminho de desgracas, se recupere, continue fazendo o que faz de melhor e bola pra frente cara.

    • Eu sou bom meia boca tou com meu corpo acabado, drogado treinar para que enquanto eu treino pra c*ralho vocês conquistam a p*rr* toda..No fim a mesma m*rda eu ganho a chance e perco prefiro mim f*der no NXT assim eu tenho sucesso esqueci eu não tenho sucesso em nada nem em (…) mulher eu herdei do meu pai .

    • Hey Razarac pena mesmo que vai embora…

  2. Pedro"The Scorpion "

    Bem oque eu disse eu ia com todo gas e consegui minha primeira vitoria Jhobarrage nada contra mas eu sou melhor , esta foi minha primeira vitoria e vira muitas Voce conseguiu escapar do meu Spear mas nao do Jackhamer que lhe deixou acabado .

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar : What ? Isto foi uma luta ? Joao Lesnar ganhou na sorte, bem vamos a proxima .

    Match #3: Lions Den Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman : Que luta boa , grande “Last Chancery , Perfecto Aries se mostrou superior a Blackman , nao fui com a cara dele entao vitoria merecida .

    Match #4: Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Stuart Sanders : Outra que nos nao podemos chamar de luta !! 7 segundos , Sanders ja dava o Tap out este cara e fraco mesmo eu sendo um novato aguentaria mais e faria uma luta melhor .

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match –Caio Almeida vs. Gabriel “Sicimism” Razarac : Que grande luta que Caio Fez , grande Missele Dropkick boa luta e uma grande vitoria .

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Félix:
    Que golpe impressionante de Renato Dias “Diving Headbutt” fiquei impressionado uma luta disputada ,mas Renato Dias era o mais qualificado a vencer .

    Main Event: Singles Match – Ultimate Opportunist vs. Luiz “Fodaum” Tanaka : Em uma luta Digna de Main Event Tanaka acabou com Ultimate um Codebreaker perfeito e apos a luta ainda deu um bonus a Ultimate .

    I am Badass I am The True Scorpion
    GET OVER HERE

  3. Bom, acho que não preparei discurso para derrota. Acabei subestimando o Pedro e paguei por isso, apesar de achar que fui melhor na luta. Mesmo assim dou os parabéns a ele, foi um grande debut para mim.

    Agora é treinar 3 vezes, 10 vezes mais, quantas vezes mais for preciso para que nos meus próximos desafios eu sair por cima, em todas.

    Bom, o resto do RAW, só prestou duas lutas, Caio vs Razarac e o fantástico Main Event Tanaka vs Ultimate. Caio venceu por um detalhe, acabou saindo superior e não desmereceu o talento do Razarac, o dois foram ótimos. Tanaka no começou do show se mostrou um tanto quanto covarde, mas no Main Event mostrou ser mestre e inteligente e saiu vitorioso.

  4. Vamos analisar, já que não apareci

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

    – Foi uma luta média, mas bem consistente com boas chances para cada um dos lados de ganhar a luta. Estava torcendo para o JhoBarrage, mas ele errou na hora que foi provocar e subestimar o Pedro Scorpion, e acabou sofrendo com isso e o Pedro saindo da sua onda de derrotas. Mas eu sei que o Jho vai dar a volta por cima, e não vai mais ter erros bobos que nem este.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

    -Não tem muito o que falar, A.B só quis bater no Lesnar e depois sair do Ringue por seu adversario ser inferior a ele.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

    – Boa luta, que conseguiu ser até que Extreme pelos dois Wrestlers que estavam nela, mas nem perto das lutas do Perfecto contra o Eric, Panic, Steen. Blackman chegou todo cheio de marra, e até mostrou certo talento nesta luta, mas vai ter que parar com essa Marra de achar que ganha de todo mundo e se achar o melhor. Por que por enquanto ele está longe disso. E o Perfecto esta muito bem, lutando e ganhando lutas, e agora vamos ver no Extreme Rules onde eu acho que ele retém.

    Match #4: Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Stuart Sanders

    -Nada a comentar, Tanaka pegou o Sanders machucado e machucou mais ainda o cara, achei meio covarde, mas os caras que decidem…

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

    -Lutaça, dois Wrestler que eu admiro e acho que tem grande talento e mostraram isto nessa luta. Acredito que a luta poderia ser até Triple Threat pois o Caio Almeida ganhou, mas o Razarac mereceu muito, para mim, foi uma das melhores lutas da Carreira dos dois, e Razarac, bola para frente, você ainda tem muito futuro aqui na Empresa. E Caio Almeida parabéns, você merece isto. Agora Caio X Crippler vai ser uma lutaça, espero muito disso no Extreme Rules

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

    -Luta que me agradou bastante, entre os dois Wrestlers que obviamente fariam uma boa luta, muito pela boa Técnica dos dois dentro do Ringue. Crippler mereceu a vitória e vem embalado para enfrentar o Caio. Felix lutou bem e vem merecendo respeito e seriedade do Aries para quando for enfrentalo, mas acho que o Aries irá reter, mas Felix vem evoluindo e melhorando nos ultimos tempos.

    Main Event: Singles Match – Ultimate Opportunist vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    -Luta boa, onde os dois Wrestlers lutaram bem e Tanaka mereceu a vitória e teve Duas vitórias no mesmo dia, coisa que não é muito normal para um Wrestler. E Ultimate não voltou mostrando o que fala que é, mas lutou bem e acho que ainda falta um pouco de Forma para ele.

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    HÃ? WHAT?

    O que foi que aconteceu? Sério msm que show completamente sem noção foi esse. huahauhuauahhuahahauhau
    É claro um evento que conta com Suckmate no ME só pode dar nisso, provavelmente ele contaminou a todos com a sua loucura, Acontecimentos confusos, porém no futuro esses fatos podem se tornar coisas bem interessantes.

    Estarei de cima observando a todos.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Olha só, já estava esquecendo de falar sobre o Tanakinha, parece que aquela pancada que eu dei com o cinturão cara dele, vem afetando o ego do msm. Pode dizer milhares de vezes que aquilo não foi nada, porém já está claro que aquilo feriu o seu EGO e agora está descontando tudo nos outros, que coisa feia Luizinho, um homem da diretoria agindo dessa forma.
      Bom pelo menos vc sabe como as coisas funcionam e quem manda e desmanda no WAR, te vejo lá e quem sabe eu não termine a tatuagem que fiz na sua cara.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não tomou os remédios hoje que está esquecendo das coisas ou simplesmente é tão forever alone a ponto de responder um próprio comentário?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Existe uma coisa chamada complemento e continuação, oq aconteceu é que eu cliquei para comentar antes de terminar de digitar.

  6. Enfim, provo meu valor. Espero que todos estes falaströes que se proclamam grandes lutadores, os melhores da UWF tenham aprendido o que é uma luta de verdade, aqui näo tem frescurinha, aqui näo tem covardia e golpes baixos, aqui é Wrestling! Aqui é show de verdade, aqui é lutador de verdade, fiz uma grande luta contra o Razarac, uma luta técnica de qualidade pouco vista aqui na UWF, uma luta que contagia a Crowd, isso é que move o Wrestling e näo esses falaströes que mal sabem fazer uma luta boa e vencem na base da covardia, eu näo preciso disso, eu sou melhor que isso, e é por isso que continuarei fazendo grandes lutas neste grande palco que é a UWF.

    Razarac, grande luta meu amigo, grande espetáculo, é este tipo de luta que devemos ver todos os shows, vocë foi um grande adversário, se a vitória fosse pra vocé também seria um resultado justo, mas felizmente, eu fui melhor e consegui a vitória< saiba que apös esta grande luta meu respeito por ti sö aumenta meu amigo.

    Agora Clippler, te respeito como o grande lutador e campeäo que é, mas saiba que näo vou te dar mole, eu quero o título e vou lutar por ele com todas as minhas forcas, e sei que vocë também fazerá de tudo para mantë-lo. Espero fazer mais uma grande luta contra vocë, nós dois somos grandes lutadores, técnicos, habilodosos e letais, com certeza vamos fazer um grande combate, só estou á espera de uma estipulacáo para nosso combate, com isso daremos um show e se prepare pois um grande combate e um grande adversário estáo no seu caminho.

    The American Wolf

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Parabéns pela vitória Caio, pode ter certeza que daqui para frente o seu caminho aqui na UWF irá se abrir e com toda certeza vc receberá uma grande chance.

      • Valeu cara, espero muito por isso e tenho certeza que com trabalho e dedicacäo as coisas väo acontecer, um exemplo disso é vocë que sempre batalhou e hoje está colhemdo os frutos do seu trabalho.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É assim que se fala, mas parece que muitos aqui não entendem isso e tentam ir pelo jeito mais fácil, só que no final eles percebem que para pessoas desse tipo não existe recompensa e então acabam falhando miseravelmente. No próximo WAR farei o Tomyer sentir isso, fora a imensurável dor física que o msm sofrerá.

      • Exato, este com certeza é o melhor caminho para a glória, náo importa se este demore mais, é o melhor no final… Agora tem caras que optam pelo outro lado, tem seus momentos de glória e falham miseravelmente depois… É a vida!

    • Crippler Renato Dias

      Mal posso esperar para nosso combate, como eu já tinha dito, vamos fazer o melhor com,bate da noite e fazer o Meltzer dar uma 5 star match para essa luta.

      • É isso ai Cippler, com certea vamos roubr o show, eu v ir com tudo em busca do TV Title e sei que voce näo me dará moleza, ambos empenhados ao máximo iremos dar um show de técnica e habilidade, iremos mostrar o que é ser um grand elutador e fazer uma grande luta, só estou no aguardo da nossa estipulacäo, porque um combate com dois grandes lutadores técnicos precisa de alguma estipulacäo para o show ficar completo. Com certeza, o Moletzer vai ter que dá uma grande nota para nossa luta. Sei que voce vai daro seu melhor, mas também vou ir preparado pro combate e näo medirei esforcos para te derrotar, só sei que independente do vencedor, será digno, que venca o melhor!

  7. Depois de bancar mais uma vez o Ultimate Opportunist dando aqueles tradicionais sumidas rotineiras, percebo que não dá para tirar muita coisa de proveito desse show…

    Vejamos, o que claramente que se pode notar é a excessiva necessidade do nosso glorioso Tanaka de se exibir para o mundo… Impressionante, este senhor se entromete em assuntos que nem lhe dizem respeito, mesmo assim, está lá, não dando espaço para ninguém… Nem o pobre do Sanders merecia o que ele passou hoje, mas enfim, não vou entrar nesses méritos…

    Tirando as duas lutas do Tanaka, o show em si teve um bom nível do começo ao fim, lutas bem “animadas” e bem construídas pelos lutadores, e logico, tivemos mais um pouco de fogo no rabo do Kaiser como já de costume… Alguém deveria falar para o sujeito que ele é UWF Champion e que sei lá, deveria comparecer mais aos shows da empresa, mas sabe como é, só acho mesmo…

    De mais, vamos ver o que mais se pode tirar disso: Crippler não é mito sem o pinpolho dele. Por falar nisso, senti falta do pirralho neste show… Uma tremenda mancada de ambas as partes, Crippler e UWF, não incluírem o Daniel, mas enfim…

    Realmente, não dá para se tirar coisas desse show, mas de qualquer forma, vamos esperar o próximo WAR para tratar de assuntos que realmente me interessam…

    PS: Esta frase: “A.B fica chamando Kaiser para o ring, dizendo que não quer enfrentar Lesnar, mas sim A.B…” ficou estranha, não?

  8. The Punisher

    bom Tanaka, tenho uma coisa a te dizer, você está cometendo um grande erro, logo logo a justiça vai chegar até você, e isso não vai ser nada legal!

  9. Acho que todos temos sorte que semana que vem não terá outro RAW, e sim um RAW is WAR, acho que ninguém iria aguentar outro show que não contasse com minha presença, pois este de hoje foi um tremendo fracasso, a única coisa que boa, foi ver o Stuart sendo humilhado pelo Tanaka, de resto foi a mesma porcaria que é todo show o RAW.

    • O filhote de Piguimeu, não sabe o que fala.. Faz um reinado meia boca, ganha das duplas porque sempre vem um obeso de 200kg pulando nos adversários e vem chingar o Raw de porcaria . Ahhh e o único motivo pra isso ser o show número 1 é não ter Rob “cherry” awfull não estar nele, quem quer te ver o mesmo número de jogadores que o Philadelphia Eagles tem presente no Pro Bowl .. KIDDDD

      • Hey Hey Hey, calma ai amigão, você acha que isso aqui é o que? NBA? NFL? não, isso aqui é a UWF meu filho, então pare de falar sobre estes times ai, vê seu eu fico falando sobre futebol aqui? não, eu não fico, ao contrario de você eu vejo um esporte de homem, e não um que tem que acertar um bola na cesta (esporte de retardados, até minha vó de cadeira de rodas acerta aquela cesta) e outro que tem como objetivo correr sem ninguém o parar (OBS: para quem não sabe, eu não estou falando de pega-pega), haha, cresça Razarac.

      • E quando eu parei para discutir NFL, só citei um curioso caso que se compara a seu número de fãs, e sua resposta é tão medíocre quanto o seu reinado, eu e meu irmão ivo fariamos um reinado melhor que o seu e de nagata, o title nas suas mãos está tão desvalorizado que nem mim lembrava que você era campeão para não humilhar pois na verdade eu pensava que tinha acabado o tag team title e isso era uma fachada de latão que davam para os piores e mais bizarros Wrestlers do mundo.

      • Meu reinado é ruim, o do Vogado é fraco, o do Kaiser é horrível, o do Crippler é uma piada, o do Perfecto esta sem graça, o do Connor não esta bom…É só isso que vocês sabem falar? sobre o reinado dos outros…não importa se nosso reinado é bom, se é ruim, o que importa é que nós somos campeões, nós merecemos estes títulos, e nada do que vocês Haters falam, pode mudar isso.

        Tente colocar algo nesta sua cabeça, eu sou o maior Tag Team Champion que esta empresa já viu, eu tenho este título por mais tempo que qualquer outro wrestler, e não é você ou qualquer outro insignificante que pode vir aqui falar o contrario.

        Você acha que poderia fazer um bom reinado? não, você não conseguiria isso, em primeiro lugar, nem um título você conseguiria, quanto mais fazer um bom reinado com o mesmo, para falar mais a verdade ainda, nem uma feud pelo título você conseguiria fazer, à prova disto, é quem na chance de sua vida, quando você poderia enfrentar o Kaiser pelo UWF Championship, o que você fez? na verdade a pergunta é o que você não fez, porque aquilo não poderia se chamar de feud, tanto é que você foi excluído da luta pelo UWF Championship, e foi colocado para ser pinado na derrota do Team RP. E se você não consegue lidar com as verdades que eu estou falando em meu comentário, vá chorar para à vovó e não volte a me amolar aqui, você é um pessoinha insignificante meu caro Razarac.

        Haters Love Me, Cuz I’m Awesome.

      • Eu sou insignificante ? Olhe para você rapaz era até pouco tempo daena em forma de homem do ultimate, após a saída dele virou cadela sem rumo, depois foi contratado como paga pau oficial da E.V.I.L ganhou uma chance de ser campeão com a ajuda da E.V.I.L e agora é campeão. O campeão que não defende o cinturão, o campeão que só enfrentou Tags bichadas, com excessão da primeira mas essa tava para bichada afinal brigas internas.. E o que você é um retardado, por quê ?
        Vamos direto ao ponto quando falei de reinado dos outros aqui ? Quando eu fiquei trocando de personagem igual cadela troca de cachorro ? Está com o Title mais podre da empresa deveria criar vergonha invés de vir aqui falar que eu não serei nunca campeão porquê não sei feudar, você tem o direito de mim chamar de insignificante, mas eu tenho o meu de te chamar de retardado de mente lerda..

      • Razarac em nome da tua saúde física agradecia que deixasses de me mencionar nos teus comentários, ainda mais quando eles não tem fundamento! Que eu saiba quem aqui ladra não sou eu, por isso, para de me citar ok? Estamos entendidos?

      • Daena, Ultimate? estes dois nomes só me lembram da vergonha que você passou após ser suspenso da UWF ao afirmar que estava colocando chifres no Ultimate…e o pior de tudo é que todos já sabiam que você estava mentindo, pois para Daena estar com você, só se ela tivesse problemas mentais.

        Eu não defendo meu título, só enfrento Tags “bichadas”? Really? Really? Really? eu defendi meu título contra o Christian e o Jomo em uma Handicap Match na Wrestlemania, eu destruí Tags como a HP, Team Royal Charisma, Mysterious Call, White Starship, todas as Tag Team que se meteram em meu caminho acabaram, eu fiz a limpa nesta divisão, eu nunca perdi em Tag Team Matchs, eu e o Nagata somos os maiores Tag Team Champions de todas história desta companhia, então antes de você vir falar de mim, que tal você tentar conquistar algum título?

        Eu não falei que você fala dos reinados de todos, olhe bem o que que eu falei: “É só isso que vocês sabem falar?” viu? eu falei no plural, alegando que quando tem uma pessoa que esta discutindo com os campeões, eles sempre usam o fato de seus reinados estarem ruins, mas na verdade pessoas como você, não tem capacidade de ter um título aqui na UWF e ficam falando dos outros.

        Cara sinceramente, eu tenho que lhe responder? porque tudo que você falou não passou de merda atrás de merda, vamos aos fatos: quando você ficou mudando de Gimmick? bem acho que antes de você pensar que tinha fãs e dizer que virou maconheiro, você acreditava ser Nazista. Meu título é o mais podre desta empresa? Really? Really? Really? o mais podre é o seu…ah não, pera…você não tem um, vá tratar de ser alguém aqui nesta empresa, de ser um vencedor assim como eu, e pare de falar com pessoas superiores a você. Aceite esse conselho de seu Tag Team Champion, de um cara que é Awesome, e um pedido, por favor não vá ao NXT, eu não irei comentar lutas de seres insignificantes como você. Minha cota de falar com vermes acabou, então bye bye, ROB Awesome tem assuntos melhores a tratar.

    • Crippler Renato Dias

      Um fracasso esse show sem você? Cara você é um doente mental mesmo, estou até com a consciência pesada por insultar um cara que é “especial” digamos assim, Você pasou para ver a match entre eu e Felix? Se não, veja bem, observe essa match muito bem, pois é o tipo de luta que pessoas como você NUNCA, JAMAIS conseguirá fazer.

      THIS IS WHO I AM, AND WHO I WILL ALWAYS BE, IM CRIPPLER RENATO DIAS.

  10. "Mr. Wrestling" Steen

    Show tosco pra caramba, a unica salvação foi Caio ter ganho a title shot que merece, de resto o show foi tão bom que teria sido melhor ir ver o filme do Faustão…

    #Mr. Wrestling

  11. Eu sinceramente gostei bastante do show, cheios de fatos que enxeram de adrenalina o show, lutas de alto nível. Foi realmente um show muito bom.

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion.
    R: Como eu disse, Scorpion vinha se esforçando e treinando bastante nos últimos dias, o resultado dos treinamentos foi a sua vitoria. O iniciante Barrage até lutou bem, mas eu acreditava na vitória de Scorpion e assim aconteceu.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar:
    R: LoL. Acho que só um ”LoL” define esta match.

    Match #3: Lions Den Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman.
    R: Como eu esperava, Aries venceu o combate. Blackman lutou até bem melhor do que eu esperava, mas mesmo assim Aries venceu.

    Match #4: Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Stuart Sanders.
    R: Covardia? Não, que nada…

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel “Sicimism” Razarac.
    R: Esta sim foi uma daquelas matchs em que o dinheiro investido no ingresso valeu a pena. Caio e Razarac fizeram uma match incrível e deram uma aula no ring. Realmente, é de parabenizar ambos pelo alto nível do combate.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Félix.
    R: Outra excelente match! Uma depois da outra, matchs de alto nível que sem duvida fizeram o publico se agitar bastante. Match equilibrada, com ambos os wrestlers se respeitando bastante, mas sem poupar esforços para vencer. Parabenizo ambos pela excelente match também.

    Kaiser medroso? Arregando? Hahahaha… Será? Vamos aguardar para ver.

    Main Event: Singles Match – Ultimate Opportunist vs. Luiz “Fodaum” Tanaka.
    R: Bem, depois de tudo que Tanaka fez, ele é merecedor da vitória? Acredito que não, mas ele acabou conseguindo vencer. Apesar de ter levado aquela surra depois do termino da match, ainda acho que a vitoria deveria ser de Ultimate. E sim, minha opinião mudou depois dos fatos que ocorreram.

  12. Alias, estou realmente esperando pelo card do NXT.
    Estou confiante de que estou nele pela minha atuação no ultimo show.

    • Foi muito boa sua luta, gostei muito, e foi merecida sua vitória, mas não tem ninguem mais confiante do que eu para o próximo show do NXT!

      Estando em uma luta ou não, eu estou muito preparado para vencer qualquer um. Percebo que Jason vs Revenge seria uma luta ótima, espero que um dia aconteça.

      Estar somente confiante não é o bastante. Tem que estar preparado, focado e com vontade de vencer, e isso é oque eu mais tenho hoje.

      Se eu estiver escalado para o próximo NXT essas pessoas verão um show…

      I’m coming for you…

      • Agradeço pelo elogio, foi uma match bem mais difícil do que eu esperava. Ser confiante é sempre bom, se você não acreditar em si mesmo, quem vai acreditar? Não é?

        Realmente, te vejo como o meu maior desafio até agora dentro da NXT, acredito que uma match entre você e eu não vai demorar para acontecer, eu espero que não demore mesmo, só contra alguém com um nível igual ou até mesmo superior ao meu é que vou poder mostrar as minhas habilidades no ring.

        Você só se sente confiante, quando está treinado e pronto para o combate. Estar confiante, sem ter o que é necessário é idiotice. Eu só me sinto confiante quando estou totalmente pronto para atingir meu objetivo e pode ter certeza: Eu estou totalmente pronto!

      • É bom que esteja mesmo extremamente pronto. Eu nunca treinei para um show tão pesado como treinei antes. Tudo que fiz na carreira vai ser recompensado um dia.

        Eu realmente acho que você é o meu maior desafio hoje na NXT, é a pessoa que está mais ao meu nível.

        Não desejo um mal para você. Imagino um dia Jason vs Revenge pelo WHC Championship em uma Wrestlemania….

      • Jason vs Revenge pelo WHC Championship em uma Wrestlemania…. Meu Deus do céu, faz eu parar de chorar sangue depois de ler isso!

  13. Posso não ser o General Manager do RAW, mas meu plano de destruição da brand está só começando… hahahahahahahhahahahahaha

    Kaiser, isso é feio, cara, muito feio, para com essas fugidas estratégicas e começa a lutar, ou então esse teu cinturãozinho vai sair de tuas mãos e virar algo digno.

    Duas vítimas em um show, se bem que não considero o pobre Sanders uma vítima, pois ele já nasceu derrotado. O que Chicago viu na noite de ontem foi a consagração de um rei do Wrestling. A consagração do verdadeiro oportunista. O que vai fazer agora, Ultimate?

    Cadê o GM bonzinho? Cadê ele? Sumiu! Estamos em uma guerra, com batalhas todas as quartas e sábados/domingos. O melhor que vença! O melhor não é o RAW, nem o W.A.R, o melhor está aqui: EU! Eu não faço ideia se estou prejudicando ou ajudando o RAW, pois minha aparição alavanca que é uma beleza os ratings do show.

    E ROB, espero que apareça na sexta-feira para comentar o NXT, pois o Sanders não tá conseguindo nem falar…

  14. Hoje o mundo finalmente viu a verdadeira face do UWF Champion!

    Não passa de uma menininha assustada, um campeão com medo de lutar, a forma dele protestar contra não ter lutado semana passada foi não lutar essa semana! WTF!

    Kaiser estou começando a ficar com dó de você, dó de todo o mal que vou causar a você! Lesnar hoje foi somente um aperitivo, nem deu pro gasto, mas dado o que eu vi hoje, creio que você não será muito diferente.

    O UWF Universe merece um campeão melhor do que você, merecem um homem de verdade carregando o cinturão, e no Extreme Rules eu lhes darei isso.

    Kaiser sua hora está chegando, é o que está te esperando não é nada bonito.

    Nation of Violence

    PS: Quero a minha estipulação!!!!!!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Você perdeu para o Lesnar, logo seus argumentos são inválidos, gordo idiota!

      • Você viu o show ao menos?

        O resultado foi insignificante, Lesnar se sentiu derrotado e eu sequer senti que lutei.

        Por que não cala a boca e foge de uma vez, é o que você sempre acaba fazendo…

      • Revolutionary Kaiser

        Se você facilita ao ponto de perder para ele certamente não terá capacidade de vencer o UWF Championship.

        Para conquistar o UWF Championship, não pode haver falhas, se você não dá 100% de si para vencer lutas insignificantes como essa também não conseguirá me vencer.

        No final eu ficarei comemorando mais uma vitória sobre você enquanto você terá apenas um Big Mac para se consolar.

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Você tem razão, pela primeira vez na vida tem razão.

        Não poderão haver falhas, e eu lhe garanto, elas não irão ocorrer.

        No Extreme Rules, eu não darei chance para um pinfall nas cordas, para um screwjob em uma submissão. No Extreme Rules o match só irá acabar com você morto!

        Eu irei te matar Kaiser! No Extreme Rules você irá morrer! Não existe erro, não existe falha, é um plano perfeito que eu terei o prazer de executar com esplendor.

        Kaiser, comece a contar seus últimos dias de vida, pois eu não estou brincando, não são palavras ao vento, eu irei cumprir cada uma delas.

        Kaiser você vai morrer!

        Nation of Violence

      • Revolutionary Kaiser

        Tudo isso que você falou está errado, sabe porquê?

        Você não pode matar aquilo que é imortal!

        Pois eu sou imortal, meu legado será eterno!

        E se quer um conselho, não tente magoar, aquilo que não pode matar, pois isso acabará mal para você, pois ao contrário de mim você tem seus dias contados!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Esse que é o problema quando discutimos Kaiser, eu falo como homem e você fala com seu ego.

        No Extreme Rules irei colocar sua imortalidade a prova, vamos ver o quanto você realmente acredita nisso.

      • Revolutionary Kaiser

        Não se preocupe em colocar minha imortalidade à prova, mas sim em mantar a sua própria vida!

      • Não estou preocupado com nenhum dos dois.

        No Extreme Rules eu sei exatamente o que irei fazer e as consequências.

      • Revolutionary Kaiser

        Cuidado, não crie falsas expectativas.

        Aposto que se eu te oferecer um hamburger e umas batatas fritas no ER você até dá tap out sem eu te encostar uashauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushuahs

      • Talvez eu faça isso mesmo.

        Você tem maior chance de ganhar desse jeito do que lutando como homem.

  15. Eric Lockwood

    Tanaka… Tanaka, Tanaka, Tanaka… Mais uma vez, graças aos teus jogos de poder a Empire of Shadows foi prejudicada. Mais uma vez, graças a cegueira de pessoas como tu, pessoas como eu e o Sanders são prejudicado. Mais uma vez, graças a hipócritas manipuladores e ignorantes sem escrúpulos como tu, eu fui prejudicado. Mas sabes que mais? Eu não quero saber. Eu apenas não quero saber o que pessoas como tu fazem em desespero para tentar conseguir a atenção. Eu estava previsto teu um Open Challenge mas graças ao hipócrita e cobarde Tanaka isso não foi possível. Eu era previsto ter um combate neste show, um combate a serio! Não como estas imitações rascas de wrestlers que vocês me tem posto a frente nos últimos tempos.
    E depois, existe o parasita do Panic… Mas quem pensas que tu és? Tu és apenas um bicho imundo que passa a vida a comer minhocas, ou seja, bichos da mesma espécie. Canibais como tu deviam estar enterrados num hospício, não a lutar numa companhia de wrestling. Se pensas que aberrações como tu põem-se no meu caminho assim sem mais nem menos, estas muito enganado. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Todos pensam que eu sou um freak e que podem subir as minhas custas, mas isso acabou porque eu, EU SOU ERIC LOCKWOOD! EU SOU ERIC LOCKWOOD! Eu sou… Eric Lockwood!

    Quoth The Raven… Nevermore!

    • Panic Show "Truth Unchallenged"

      “I’M BACK!”

      Olhem quem esta de volta, para aterrorizar os kid’s da UWF e recuperar o posto de terror da UWF… EU!

      Hospício?! Quer que eu volte de onde eu vim? Não! Agora a UWF é o meu hospício, fiquei três semanas recuperando meu psicológico, mas como podem ver, nada mudou, ate piorou, músicas infantis, meu fast food, a funerária, tudo esta de volta com o Panic Show e pobre Eric, se tu fosses uma ameça a mim teria feito algo no ringue e chorar pelo verme engolido é normal… Hahaha…

      Truth Unchallenged

      • Eric Lockwood

        Panic, eu já percebi que tu estas de volta, mas só pelo facto de tu teres tentado fazer com que eu descesse ao teu nivel triste de comer minhocas, que por acaso foi uma tentativa falhada de ataque a minha pessoa. E sim, eu preferia verte num hospicio do que verte a tornar a UWF num. Para loucos já chego eu! Mas parece que 3 semanas nao bastaram Panic. Continuas a ser o mesmo doente mental ignorante e com falta de cerebro de sempre. Pessoas como tu nem deviam estar na mesma companhia de wrestling de um deus do wrestling como eu e o Sanders. Tu pedes, gritas, suplicas por destruição Panic, eu sou o homem que te vou dar. Eu vou ser o homem que vai te mandar de volta para o Hospicio, mas desta vez, será para tratares as feridas fisicas que vais sofrer quando eu te apanhar pela frente. Porque eu sou o Rei da destruição, Eu sou o Intrutor da Dor, eu sou o Inovador da Agressividade, Eu sou… Eric Lockwood!

        Quoth The Raven… Nevermore!

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        Oh my god! O Lockwood virou um babador de ovo, em três semanas o mundo muda mesmo… Hahaha… Voltei para fazer a terapia, contra os que se acham fortes na companhia… E louco, você? Só pode esta querendo ser humorista, o louco nesta bagaça sou eu o cara que não se sujeita a puxar saco de ninguém para subir na empresa, cuidado Lockwood para não acabar aposentado com vermes na boca.

        Eles possuem muita proteína e você sabe, pois já perdeu para este louco que vos fala. Se tranquilize e continue lambendo o que esta lambendo, se é que me entende… Hahaha.

        Truth Unchallenged

      • Eric Lockwood

        O mundo muda a cada segundo que passa Panic. Cada movimento, cada olhar, cada respiração nossa muda o mundo e a forma com que nos o vemos. O mundo não mudou em 3 semanas, o mundo esta em constante mudança. Mas sabes o que nunca muda? O facto de que eu ser o Rei da Destruição… A UWF está num modo critico. GM’s loucos da vida a andar por ai a bater em toda a gente so porque tem ciumes da qualidade inalcansavel que o sanders tem e ele não ser nem sequer uma decima do que o Sanders é. E pessoas como o Panic que so estão aqui porque são algo… algo diferente, algo que tras dinheiro a companhia. Porque se aqui estivese aqueles que apenas merecem pelo seu talento em Wrestling, a UWF não estaria na enorme decadencia em que está. Corrupta, suja, corrumpida. Todos aqui percebam uma coisa, eu não quero saber disto, eu não quero saber de voces, eu se quiser estalo os dedos e sou campeão mundial aqui, ou noutra porra de empresa qualquer. Eu sou melhor que voces todos. Eu sou o melhor disto. Eu não perciso de voces, voces é que percisam de mim. A UWF PRECISA DE ERIC LOCKWOOD! Eu sou simplesmente o melhor wrestler que anda por aqui. E atenção, eu disse wrestler, não superstar ou enterteiner. Porque eu luto wrestling e não pratico sports enterteinement. Eu estou aqui para lutar e não para entreter. Mas enquanta esta porra de empresa for o que é, suja e a direção estar cheia de parasitas, cheia de pragas, vermes que se querem aproveitar do trabalho de pessoas como eu e como o Sanders para encherem os bolsos. Eu sou muito melhor que voces todos! Voces nem mereciam estar na mesma empresa que eu. Se eu não sou o Campeão mundial nesta porra é porque eu não quero. Eu não quero representar uma companhia onde todo o canto do ringue é sujo de corrupção. Mas se eu querer, eu sou campeão. E nada nem niguem me pode parar de eu conseguir o que eu quero. Panic, quem es tu? Quem es tu? Um comedor de vermes que se acha um “enterteiner”? Eu não sei quem tu és, mas eu digo-te quem eu sou. Eu sou Eric Lockwood, eu sou o melhor wrestler desta companhia e arredores, eu sou o Rei da destruição, o Instrutor da Dor, eu sou o Inovador da Agressividade… eu sou ERIC FUCKING LOCKWOOD!

        Quoth The Raven… Nevermore!

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        O que posso dizer sobre seu comentário, é que…

        … Foi a maior sequência de “porras” que já vi na UWF, que você deve ter PHD em babasão de ovo e pós graduação em puxa saquismo e que não me convide para o seu casamento com o Sanders, nada mais a declarar.

        Truth Unchallenged

      • Eric Lockwood

        Panic, Panic, Panic… É so isso que tens a dizer? É so isso que tens para me responderes? O facto de me teres dado um resposta tão fraca mostra a qualidade dos chamados enterteiners da UWF. Mostra que eu sou de outra liga, sou suprior a esta gente toda. Panic, nem te esforçes muito, não é perciso. Mesmo que te esforces não vale a pena pois nunca conseguires chegar ao meu nivel, alias, nenhum daqui consegue. São todos uns fracos ignorantes hipocritas. Eu e o Sanders somos os unicos puros Wrestlers desta espelunca. Isto nem devia chamarse RAW ou WAR. Isto devia ser UWF: Staring Lockwodd&Sanders. Mas voces são demasiado ignorantes para perceber o meu valor. What about me? Voces só se preocupam com as “caras bonitas” da empresa e não dão valor a quem realmente o tem. What about Eric? Panic, da proxima vez que te meteres a minha frente, ai sim, vais dar assas ao teu nome e entrar mesmo em panico. What About Me? What About Eric?

        Quoth The Raven… Nevermore!

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        Sinceramente já começo a pensar que você tem um caso com o Sanders, só pode, e não ficarei redigindo super texto ou colocando uns parágrafos a mais para lhe agradar, ate por que vejo que o lixo na empresa ate aumentou, pois aparece um babaca que nem você, dando uma de babador de ovo. Acha-se superior por isso, é um problema seu, ate por que babar ovo é coisa de mulher de zona e de homossexual encubado e pode erguer este troféu com toda sua força, acho que ninguém da UWF quer o seu lugar como babador de ovo e puxa saco do Sanders.

        Truth Unchallenged

  16. Gostei da luta do NXT, mas acho que poderia ser bem melhor se fosse Jason vs Cassio. O retorno de Jho Batista como Jho Barrage foi simplesmente ridículo. Escolher uma cara como o Conor é totalmente ridículo. Pedro Scorpion, lindo o seu primeiro nome, mas você não é bom o bastante no ringue, só consegue fazer uma boa luta quando alguém carrega você nas costas durante toda a luta, um exemplo disso foi o NXT passado.

    Enquanto tirar a Eric Open Challenge do card… Foi horrível para mim, eu estava totalmente preparado para lutar contra ele, caso eu fosse escalado para a luta (o que eu esperava ser). Espero que depois eu posso ter uma chance de surrar o Eric, e mostrar que o mundo não gira em torno dele, e que as pessoas não tem que ficar escutando todas as suas asneiras!

    I’m coming for you…

  17. Revolutionary Kaiser

    Aviso: O comentário que se segue é da inteira responsabilidade do booker do RAW, pois contratar advogados e fugir não faz parte da minha forma de resolver problemas, mas já que assim me bookaram vou falar de acordo com o que aconteceu como se fosse uma coisa legitima de forma a não estragar a storyline.

    Eu falei com o Thomas (meu advogado) e ele me garantiu que vai revogar a minha luta contra o gordo samoano no Extreme Rules? Porquê?

    Porque antes de mais, AB ganhou outra oportunidade de forma gratuita, afinal vencer o Tanaka não tem nenhuma dificuldade, todos vencem ele, até Razarac já o venceu… logo alguém anda facilitando as coisas para esse gordo fracassado.

    E hoje, AB perdeu para o Lesnar! Sim, o Lesnar! Agora eu pergunto, se ele nem é capaz de vencer alguém como o Lesnar, será ele merecedor de uma oportunidade ao titulo mais importante dessa empresa? NÃO! Ele não é!

    Podemos ver que temos aqui uma conspiração contra mim, eu não sei se o aB andou fazendo o teste do sofá a alguém da direção… talvez ao Lozzer, ou até ao próprio Barros mas a verdade é que ele tem tudo de mão beijada, ao contrário de mim que tive que batalhar todos os dias pela oportunidade de carregar o UWF Championship! E ao contrário desse… desse… ah já sei… desse gordo fedorento, eu precisei apenas de uma oportunidade, sim na minha primeira luta valendo um main title eu conquistei o UWF Championship em uma brutal Elimination Chamber Match, enquanto isso esse gordo fazia das gordisses dele na EC dele, sendo surrado pelo Sanders… Agora eu pergunto, quantas oportunidades ele já não teve para se tornar World Champion? MILHARES! E mesmo assim ele continua ganhando ainda mais oportunidades…

    AB você pode chegar agora e falar que eu fugi de vc nesse RAW, mas eu não fugi! Eu te salvei de você levar a surra da sua vida, pois aposto que se eu te surrasse um dos seus “amigos” diretores me suspenderiam na hora! No fundo, ao recusar te enfrentar eu estou tentando salvar você, sua vida… pois saiba que com a raiva que eu estou, caso a nossa luta aconteça é certo de que será a ultima luta da sua carreira! Portanto pense bem se quer mesmo me enfrentar!

    Sobre o Ultimate, cara você perdeu para o Tanaka… volte para onde estava e não pise mais nenhuma vez na UWF que é melhor para você.

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

      Forma Gratuita? Forma Gratuita?

      Kaiser você tem noção de quantos screwjobs eu sofri?
      Venci o Sanders enquanto ele era campeão, e ao invés de ganhar uma singles match eu tive de participar de uma Elimination Chamber.
      Depois tive de disputar um #1 contender contra Vogado e aí você se meteu no meio e me custou a luta.
      Depois venci tudo e todos para ganhar a shot contra você, e quando nos enfrentamos você me venceu roubado.
      Aí vim pedir minha rematch, que deveria ser minha por direito e em troca tive de enfrentar Sanders e Tanaka. Massacrei os dois!

      Para de falar besteiras, encare a realidade, não há mais para onde correr, sem mais desculpas. Kaiser, lute e perca como um homem.
      Eu irei tirar o UWF Championship de você.
      Kaiser, eu irei matar você!

      Nation of Violence

      • Revolutionary Kaiser

        Sanders perdeu o WHC na WM e não teve rematch.
        Tomyer perdeu o IC title na WM e não teve remetch.
        Panic perdeu o Extreme title na WM e não teve rematch.
        Eric perdeu o TV title na WM e não teve rematch.

        Você, que nem era campeão sequer, perdeu para mim na WM… e… tem rematch! wtf? Se isso não é ganhar chances de forma gratuita então eu não sei o que puderá ser xD

        PS – Ao contrário de você, perder não consta no meu vocabulário, portanto se prepare para ser aniquilado!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Todos não exigiram o que lhes era direito, fazer oq?

        Eu naum vou ficar parado e ver as oportunidades passarem. Eu mereço sim uma chance e eu ganhei.

        Agora cala-se e se preocupe em sair vivo.

    • Kaiser, Ultimate perdeu uma luta, mas isso não quer dizer que ele perdeu a guerra, pois a guerra está só começando e é numa guerra que conhecemos os verdadeiros Vencedores, coisa que vc não é! You’re a loser! You’re a fluke! You’re a John Cena Fan! Puff…

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  18. One More Time… I’m Perfecto… Como é o mundo em galerinha… num dia temos um cra marrento que se acha o maximo porque venceu um velho babão com um finisher tosco… e no outro temos um verme derrotado que se viu preso na pior armadilha de sua vida… meu Submission Move preferido Last Chancery… que alias me deu uma ideia…..

    Felix… você ousou me desafiar e disse pondo essas salsichas que chama de dedo na minha cara que me venceria no Extreme Rules… e isso me deixou até cabisbaixo… afinal eu esperava um desafiante de verdade… mas ja que é tu vou te fazer um honra… para nosso combate você terá a frente o mesmo move-set de alcunhas diferentes…

    Começando pelo próprio Last Chancery… que agora é meu OMT (One More Time)… só celebrando que qualquer um da o tap-out… e acontecerá sempre e sempre… e com você será apenas One More Time… em seguida meu Brainbuster… que sempre causou calafrios eu sei… afinal quanto impacto tem não é… pois bem… acho que o nome que ele merece é….. hahaha ja sei “BROKEN DREAMS”…

    Isso mesmo… minha inspiração desde a wrestlemania para te aniquilar vem desta frase que agora servirá para mostrar como destruir sonhos com apenas um golpe… e este será meu Broken Dreams…

    Quanto ao resto do show… achei meio confuso mas como sempre foi superior a qualquer outro… vejamos… o próprio Feliz perdeu para o Clips… vergonhoso… deveria acabar com sua vida… Não pera… os NXT’s fizeram boa luta até… quanto ao Caio parabens… e faça o favor de quebrar a cara deste verme que se alto denomina Clipper… e no ME… Tanaka ta com moral ein… pena que não signifique nada pra mim… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  19. Jimmy Jack

    RAW razoável, provando que é inferior ao WAR, a única coisa que teve de boa foi o Spear no Tanaka…

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

    – Luta razoável onde não vi nada demais de ambos, mesmo assim eu acho que o JhoBarrage deveria ter vencido.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

    – A.B que idiota você… Poderia ter acabado com aquele gordo em segundos, más não, você quis ir lá e dar uma de “fodaum” e acabou perdendo.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

    – Resultado desta luta já era obvio e foi oque previ, Blackman perdendo mais uma vez, perdeu pra mim, perdeu para o Mr. Kendrick e perdeu para o Perfecto, ainda não sei porque ele está na empresa.

    Match #4: Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Stuart Sanders

    – Luta de 7s? Bom, como vimos Sanders estava machucado, tentou dar uma de fortão e acabou por ter de engolir vermes.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

    – Outra math muito boa, melhor que o Main Event. Caio almeida se mostrou e já vinha se mostrando o melhor para disputar este belt, quando ele se separou do Mysterio foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois seria difícil eles conseguirem alguma title shot ao WTTC, más estou muito feliz por ele e quero lhe dar os parabéns por ter vencido o Razarac que é outro adversário com um grande potencial, antes de se juntar as drogas é claro.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

    -Na minha opinião foi a melhor luta da noite, bem que poderia ter durado mais um pouco, más eu gostei mesmo assim, como vimos por parte do Crippler foi um gesto de respeito que ele fez ao abraçar o Felix, gostei bastante.

    Main Event: Singles Match – Ultimate Opportunist vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    – Como já disse a única coisa de boa foi o Spear aplicado no Tanaka o resto não foi nada de impressionante ao acontecido no WAR passado… Más mesmo assim parabenizo os dois por terem feito uma ótima luta, más nada comparado ao ME do WAR.

  20. Incrível como esse ser chamado Luiz “Flukaum” Tanaka gosta de aparecer! Ultimate estava prestes a vencê-lo, porém, ele quis ser um oportunista contra o Oportunista Mór! This is Ridiculous! Um cara feito ele vencer Ultimate graças a incompetência de um referee que não viu ele usando a Chair e o que é mais ridículo foi que por diversas vezes esse bando de cagões do UWF Universe ainda vaiava o Rated R, msm estando ele lutando por eles! Isso é revoltante, mediante a tais fatos Ultimate não consegue entender como um lixo de empresa feito essa, com uma Crowd ridícula feito aquela consegue se manter em atividade?! Um lixo de empresa feito esse não deveria durar nem dois meses! Mas agora ela vai pra frente, pois Ultimate is back! E tudo vai mudar daqui em diante! Nada de gordos Samoanos batendo em todo mundo, nada de malucos que se acham deus dizendo que abobrinhas, nada de Superstars Overrateds vencendo jobbers e se sentindo algo que não é! Ultimate voltou e agora UWF is Ultimate!

    Tanaka > Fique ligado, pois não existe alguém que tenha vencido Ultimate sem que ele tbm o tenha derrotado, essa sua vitória só foi mais um “Fluke Moment” em sua carreira, pq vc não passa de um ultrapassado que tenta voltar aos bons tempos, porém, seu tempo se foi! E tomará que o Spear que vc recebeu tenha servido para que vc baixe sua bola antes de chamar Ultimate de macaco novamente, pois se isso se repetir o Rated RRR não irá te dar somente um Spear, mas sim vários, até suas costelas virarem poeira!

    Kaiser > Agradeça ao A.B. pelo fato de Ultimate ainda não ter te chutado da UWF! Mas seu dia vai chegar e esse dia será o dia do Rated RRRRRRRR Superstarrrr!!

    A.B. > Evite atrapalhar os planos de Ultimate, antes que ele atrapalhe os seus seu Samoano sem graça!

    UWF Universe > Ultimate perdeu uma luta, porém, esse é só o início e podem anotar que em breve vcs estarão em uma nova era! A Era do Rated RRRRR Superstarrr! E nessa era, não haverá tempo para losers, flukes e menininhas mimadas! Será uma era onde somente os fortes vencerão, ou seja, Ultimate será invencível!

    #Ultimate>All

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Que se danem seus planos Ultimate!

      Você que não se meta aonde não foi chamado.

      Kaiser é assunto meu, então sente no fim da fila, e me assista acabar com ele.

      • Sua falta de respeito para com o Rated R, faz ele pensar na possibilidade de eliminar não só o Kaiser, mas também vc Samoano forrgado! Vc não passa de um loser que sonha em ser algo, mas sempre bate na trave, sempre chega tão perto e no fim perde e tem que começar td de novo! Deve ser difícil ser vc, um sonhador, que de tanto sonhar acaba se perdendo em seu próprio sonho! É triste de ver que todo o seu esforço não vai te levar a lugar nenhum, vc sempre será mais um…simples assim!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  21. Bom show. Mas nada comparado ao W.A.R por isso. Vou comentar da forma que esse show merece.

    ……..

    • Comentou da forma que melhor o representa! Um comentário lixoso vindo de um lixo! Tomyer volta para a terra dos losers de onde veio..sempre será um deles! Não tem salvação para vc!

      • Olha só quem está falando isso. O cara que apanhou de um GM esculhambado. Quem é você mesmo Ultimate? AH O GRANDE TV CHAMPION! MUITO LEGAL.
        Aprenda que eu não sou nada, e vou melhorar dia-a-dia, já você…

      • GM esculhambado? Por qual motivo? Por não querer te dar uma chance pelo World Heavyweight Championship? Você vai ter que ralar muito para conseguir uma chance por qualquer cinturão, caro Tomyer…

      • Pode ter certeza que ralar, eu ralo. Então isso não é nada demais. Eu sou um lutador, e exijo respeito comigo. Ao contrário de você, GM, eu sempre trabalhei e corri atrás. Quer me prejudicar, pode prejudicar. Pra mim, me dando chance ou não, seguirá sendo o GM esculhambado.

      • Você acha que eu virei GM assim, do nada, me acharam no meio da rua, pedindo esmola e eu virei GM. É assim que pensa? Você nunca fez nada demais por aqui, eu quase morri em uma luta contra o Styles e voltei ao Royal Rumble. Eu enfrentei Sanders zilhares de vezes, saindo vencedor em todas elas. Esfreguei meu cinturão na cara de quem você veem segurando o World Heavyweight Title. Eu te derrotei frente a milhares de mexicanos em uma das maiores Spots da história da UWF! E eu não trabalho? Ok fera, pense o que quiser, temos esse direito, mas dizer que eu nunca trabalhei para estar onde estou é sacanagem…

      • Não acho que seja sacanagem. Acho que é opinião e isso tem que ser respeitado ou estamos num setor ditatorial? Eu enfrentei A.B numa Death Match. Eu venci Connor no Rumble e na mesma noite quase venci o Royal Rumble. Eu fiz um Phoenix Splash no solo de concreto em San Francisco. E venci o campeão que todos amam de forma justa sem ajuda de ninguém. Você sempre teve o apoio dos bookers, é essa a diferença.

      • Ao contrário de você, os bookers sempre viram dinheiro saindo pelos meus olhos, ouvidos, boca e nariz… Tudo que você já fez foi na pior parte possível do card, nunca no Main Event. Por qual motivo? Está no topo quem vende mais. Tomyer, você pode ser amado pelos fãs, pelas velhinhas, por quem for, mas nunca poderá ser Tanaka! Muito menos “estar Tanaka”. A menos que você troque de cérebro comigo. Eu faço Wrestling, faço dinheiro, faço amor como ninguém. E é assim que nosso mundo se movimento, onde a classe alta manda nos subordinados, nos submissos…

  22. Crippler Renato Dias

    Ótima luta que eu tive contra Félix, uma das melhores (se não a melhor) luta que eu já fiz na UWF, Félix mostrou uma grande técnica, e muita raça para tentar vencer essa luta, mas não foi dessa vez Félix, mas uma coisa eu te peço, mate esse zé ruela com bigode de mexicano metido a fodão que é o Aries, eu vi esse cara citando meu nome ali naquela merda que ele chama de comentário e dizendo merdas sobre mim, esse cara realmente não se toca que eu não ligo pra opinião de trouxas como ele, então, tire o título desse desgraçado.

    Caio, meus parabéns, você venceu uma grande luta e se tornou meu desafiante, eu sabia que você conseguiria só pelo fato de você já ter me vencido, e com certeza iremos roubar o show no Extreme Rules e fazer a melhor luta da noite, já enfrentei você uma vez e sei que você é capaz de grandes coisas no ringue, estarei preparado para essa luta, e espero que se prepare também, pois eu darei mais de 100% de mim para manter meu TV title, nos vemos lá.

    MASTER
    OF
    TECHNICALITY.

  23. "The President of Death" Felix

    Novamente,fiz o que falei que faria anteriormente,uma coisa da qual nunca cansarei: Dar um show. Praticamente obriguei a crowd a me dar reconhecimento,e eles o fizeram,ovacionando eu e Crippler de pé,além de darem uma zoada com a nossa cara…Normal,levarei na esportiva.
    Infelizmente,não consegui vencer,mas cheguei muito perto e ainda não dei tap-out.
    Então,Crippler,pode se preparar,pois algum dia pedirei uma revanche e será numa Submission Match.

    Agora,voltando minha atenção pro Genérico Aries…
    Não é vergonha alguma perder para o Crippler. Alias,me sinto honrado de ter feito ele ir ao seu limite.
    Isso significa que eu posso te derrotar facilmente,pois como eu disse anteriormente,ele é infinitas vezes melhor que você.
    ————————————–
    No ER,você terá 15 minutos…15 minutos para repensar na vida enquanto eu te faço dar tap-out seguidas vezes.
    15 minutos para implorar para que a morte te leve do inferno que você sofrerá pelas minhas mãos,dentro daquele ringue.
    15 minutos para dar adeus ao seu querido Extreme Title. Pois ele será meu.

    Esse ataque meu no Raw não foi nem 1% do que eu posso fazer. E não ache que ficarei só nesse ataquezinho mixuruca.
    Espere,pois tem um universo de coisas guardado para causar o seu sofrimento.

    Você acordará do seu sonho e perceberá que não consegue destruir nada além de você mesmo e seu corpo. Mas não se preocupe,dessa vez você não dará um jeito de se lesionar sozinho ou destruir seu próprio corpo. Pois eu farei isso,com todo o prazer deste mundo.

    Se bem que,te deixarei tão perturbado que você acabará voltando pro seu mundo de sonhos…De onde nunca mais sairá. Eu,como o Presidente da Morte,serei a pessoa que fará sua escolta. Tem um lugar guardadinho pra você no inferno. Você se tornará um dos meus escudeiros,querendo ou não.
    Você não tem poder de escolha no inferno,já deixarei isso bem claro.

    Só tem esses 2 moves podres para me derrotar? Não posso sentir nada além de pena,pois eu tenho muito mais que isso. Mas não ficarei falando um por um,e dizendo os nomes e falando um monte de asneiras. Farei você provar dentro do ringue o poder de todos os meus moves,das minhas submissions.

    Tanaka,Barros,ou seja lá quem for…Deixem a ambulância prepara no ER,pois o Aries não sairá daquele ringue andando.
    E talvez nunca mais ande.

    Prepare-se para a dor.
    Prepare-se para o sofrimento.

    “A morte te alcançará,mais cedo ou mais tarde. E eu estou aqui na Terra para diminuir a sua estada.”

    • Ae irmão… tu sonha ein… sonha muito… mas sinto lhe dizer que esses sonhos não vão te levar a lugar nenhum… a não ser é claro a sua própria decadencia… eu ja vi muitos vermes me insultarem com palavras sem sentido… Mas você falar que Clipper é melhor que eu… pfffffff

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Você só pode estar com ulguma doença venéria ou algo assim… ja sei… teu cerebro ficou menor do que é… meu amigo… não venha arranjar deculpas de sua derrota ridicula para um cara ridiculo… você só provou o quanto é ridiculo e o quanto é um verme…

      Você é um complexado e nao vai deixar de ser… ou melhor… talvez deixe de ser… quando eu te puser para agonizar com meu Broken Dreams e depois te fazer clamar por perdão com meu OMT…

      #Broken Dreams #OMT
      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

  24. nagatayuki

    Show deprimente composto praticamente de squash matchs triviais, como esperado de uma brand tão frívola, se o teto tivesse caído e metade das lutas não tivessem ocorrido, uma ou duas lutas mais prolongadas, porém na maioria envolvendo combatentes que eu poria Out facilmente, acho que podemos dizer que esse show foi o ponto baixo da empresa nesse ano, o fundo do poço, a coisa mais deprimente que vi em tanto tempo por aqui, de fato, a ação ficou muito aquém do esperado para um show comandado por um booker indy.

  25. WoW, WoW, mais uma vez..mais uma vez sou humilhado nesse ringue, dessa vez na frente do meu povo, das únicas pessoas que acreditam em mim..O povo de Chicago.

    Tanaka, Tanaka, tu anda passando dos limites, quer me humilhar? Parabéns, tu conseguiu! Porém posso afirmar que não ficará assim. Eu estava lesionado, destruído e ainda fui obrigado à lutar, fui obrigado a tudo isso, pois a gerência incompetente liberou Tanaka de fazer tudo isso. Barros é um idiota, um estúpido, um falhado, um qualquer, mas a UWF continua apostando nesse cara, ele foi a última coisa que sobrou? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA, não sei!

    UWF Universe, neste RAW vocês viram algo que nunca verão novamente, Sanders foi humilhado, Sanders foi atacado junto com seu mestre o Sr. Lockwood. Olhem para este dia e se gabem por Sanders ter sofrido, ter dado Tap Out, mas isso nunca, NUNCA acontecerá denovo, sabem porquê? Pois Sanders sempre estará por cima, meu nome é Stuart Sanders e enquanto meu povo acreditar em mim não desistirei de fazer minha própria justiça, com minhas mãos e meu próprio sangue.

    Tanaka, sua hora irá chegar seja no Extreme Rules, no TLC, ou até mesmo na Wrestlemania II, mas eu farei a vingança, hoje tu está por cima, então aproveite esse momento, VIVA ESSE MOMENTO, me entendeu?

    Hoje é seu dia, mas amanhã pode ser o meu, pode não, SERÁ O MEU MOMENTO!

    LONG LIVE THE KING

    • Pobre rapaz de Chicago, eu tenho dó de quem te trata como ídolo. Eu vi crianças chorando na arena, pois viram seu herói se ferrando para o titio do mal. O que você vai fazer contra mim? Você nunca, repito NUNCA derrotou-me, pode pedir uma luta quando quiser, onde quiser, tipo 24/7… Eu estou no topo, como sempre estive e como sempre estarei. O topo me merece, não merece uma pessoa que dá tapout em sete segundos e que come minhocas mastigadas!

      Acho que você levou esse negócio de inferno a sério demais e resolveu ficar lá embaixo, não só da terra, mas por baixo no card e na vida. Pobre rapaz, vou rezar por sua alma quando lutar contra mim…

  26. The Prodigy Raymond Murphy

    Vocês dizem que um show destes é a melhor Brand da UWF? REALLY?! AHAHAHAHAHAAHAH devem estar a gozar certo?! Isto foi uma total seca de show, combates aborrecidos, segmentos aborrecidos, mas compreende-se já que o “Prodigio” é apenas do WAR, o que faz com que o WAR seja bem mais interessante e cativante.

    WAR > RAW

    The Prodigy

    Raymond Murphy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: