UWF está planejando retornos!

uwflogo

Segundo recentes boatos, o RAW General Manager Luiz Barros está trabalhando noite e dia para trazer de volta dois nomes do passado para UWF.

Ele mesmo declarou que isso é verdade e que “Os dois talentos faziam parte de nosso roster recentemente. Um deles, se vier, irá voltar ao Main Roster, o outro irá ser mandado para o NXT, para somar valores a grande equipe de desenvolvimento.”

Recentemente tivemos o retorno de The Ultimate Opportunist no RAW e a volta de Tomyer para o W.A.R, e não deve parar por aí.

Mais informações em breve…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/05/2013, em Noticias, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Seria o Styles e o X-Cara ? Se for o Styles acho desmerecido ele já chegar para ser ME, barraria talentos, atitude muito precipitada do Barros na minha opinião, tem talentos basta aproveita-los.. E o outro tirando a zueira olhando bem acho que pode ser o FernandoOmega ex parceiro do Caio que eu acho legal ele vir para desenvolver os jovens.. E continuando eu aprovo a vinda de uma pessoa para ajudar os novatos mas não aprovo contratar um cara para vir para ser ME e barrar talentos precipitação do Barros.

  2. Desnecessario, mas aceitavel. temos alguns bons nomes, hoje não é mais como na minha época e certamente não é como na época do Borré, e por isso não podemos chegar e trazer alguém para o ME quando tantos nomes estão fazendo por merecer.

    Quanto ao talento que irá participar do NXT tem de ser algu´me mto ativo, mas mto mesmo, pois assim tacará fogo na molecada e os empolgará

  3. Revenge "The Dark Savior"

    Espero que retornem para acrescentar qualidade aos shows da empresa. Apesar de achar que a concorrência está alta no NXT, um a mais que vá trazer qualidade para os shows é sempre bem recebido.

  4. Mais dois perdedores? Ao meu ver estes caras que já deixaram a UWF uma vez, não merecem voltar, seja para o Main Event, Main Roster, NXT, nem ser jobber eles não merecem, deixaram a UWF porque quiseram, mas agora que a UWF virou a maior empresa de pró-wrestling no mundo (já que ela conta com o melhor wrestler do mundo, eu é claro) querem voltar? ahh vão se ferrar, continuem em suas casas com suas mulheres velhas e filhos bastardos, só saiam delas para irem passear com seus cachorros pulguentos.

  5. Jimmy Jack

    Sim, boa noticia se eles foram alguém aqui um dia eu acho que vão ser de novo, más não por cima de mim… Más quem será que são essas pessoas? Estive pensando que iria ser o Borre, The Show Off… Talvez o X-Cara vem mitar aqui na UWF, de novo… Sei que independentemente de quem for eles não irão passar por cima de mim!!

  6. Bom, como disse o Razarac, acredito que seja o Styles que esteja voltando para a UWF, e também faz pouco tempo que ele o deixou, por que foi no Raw depois do Royal Rumble. Acredito que se for ele, ele vai ter que comentar mais do que 2 linhas para ser campeão ou Main-Eventer, mas é bom trazermos Talentos velhos e que depois de um tempo vem retornar para a UWF.

    O outro deve ser alguém não muito importante, X-Cara, Big Bad Boy, não sei, mas quem sabe não tenha evoluido enquanto esteve fora da Empresa e pode subir ao Main Roster rapidamente.

    • Ainda acho que a especulação do retorno de X-Cara seja difícil, levando em conta o “jeito” com que ele saiu da empresa. Se caso o mesmo retorne, vai ter que batalhar MUITO pelo respeito que ele perdeu aqui dentro.

  7. Yuki Nagata

    Bem que podiam mandar esse pessoal que vai regressar para a TT Division, nós EVIL dominamos de tal forma a divisão que os diretores estão desesperados, nos forçando a enfrentar equipes cada vez mais mesquinhas e sem conteúdo, chega a ser melancólico estar aqui com um título e ao invés de esmagar desafiantes sérios ficar a matar insetos inúteis…

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mais retornos de gente sem talento que ganhava algo na UWF apenas porque não tinha ninguém na concorrêmcia. Se for como o Ultimate que fez de tudo para ficar over, mas aparece uma vez por semana aqui na UWF, acho totalmente dispensável.

  9. Acho que não importa quem for que vier para o NXT, será bem vindo. Mas eu não deixarei espaço para o mesmo crescer, tendo em vista que eu aceito novas pessoas para eu lutar contra, mas não dou chances, trato meu adversário cada noite como um só, somente mais um para eu dar de tudo e tentar vencer.

  10. Mais pessoas para ocupar um espaço desnecessario??… Ow Man… mesmo que seja Styles… ou que seja talvez Deadman… ou sei lá quem… mas ninguem merece viu… eu ja não gosto de pessoas… põem um monte a minha volta… depois que eu surtar o bicho pega… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  11. Dean Nolan

    Não importa quem venha,boa sorte. Mas não pensem que vai ser fácil. A minha escalada rumo ao topo vai continuar,não importa quem esteja no meu caminho.CAUSE DEAN NOLAN IS HERE TO CHANGE YOUR LIFES!!

  12. “Vai… Vai na paz e não volta jamais. Quem vive de passado é museu…”

    Brincadeiras à parte, será bom ter mais pessoas na empresa, se o Luiz Barros está trabalhando noite e dia para trazer eles de volta é porque qualidade deles é significativa, não acredito que ele jogue trabalho fora, então welcome back…

  13. Se o retorno de um deles será ao NXT, e se for um nome “de peso” será melhor ainda para nós que acabamos de chegar e enfrentar alguém experiente ajudará e muito, vencer, ainda melhor.

    Se voltar, não importa quem seja, não terá nenhuma moleza, tem nomes fortes no NXT que em breve subirão ao ME e darão trabalho, assim como os novatos querendo mostrar respeito.

    Será uma boa…dependendo de quem seja, é claro.

  14. Caras..Caras..Seria o meu subordinado The Deadman? Se for, Well, será a melhor notícia dos últimos dias.

    Agora, se for o Styles..Bem, terei o belo prazer de mandá-lo de volta para a UTI, pois ninguém passa ileso em frente ao BEST IN THE WORLD..

    OPA, OPA, me esqueci do Borre, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, BORRE? BORRE? HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA, BORRE? SERIA O BORRE? HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU.

    Borre é meu saco de pancada, ele podia voltar para mim bater mais nele, o mesmo traiu a E.V.I.L e eu acabei com a carreira dele. #ChupaBorre..

    LONG LIVE THE KING

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Seu subornidado Deadman? Quem estava na UWF há algum tempo atrás sabia muito bem de quem ele era “subordinado”. Para deixar mais claro para os que não sabem muito bem, nos últimos lampejos do Homem Morto nessa empresa ele vinha me acompanhando e me ajudou a DESTRUIR O CASAMENTOde um certo alguém conhecido como suckmate.

      • Correto, porém quem o ajudava há um bom tempo atrás, antes desse ocorrido era eu. Ele te ajudou em um segmento, que na realidade foi muito bom.

        Ainda dou algumas gargalhadas da Daena destruída após o Piledriver.

        LONG LIVE THE KING

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pelo menos temos uma coisa em comum, tbm dou risada cada vez que lembro daquela cena.

        Daena = Vickie Guerrero

  15. Revolutionary Kaiser

    Não vejo quem poderá regressar… todos enchem o saco dos lutadores da WFF mas a verdade é que eles não passam de uns idiotas fracassados que só tiveram algum sucesso na empresa pois nessa altura a empresa era bem pequena e a concorrência era muito pouco, e mesmo assim nenhum deles conseguiu se tornar WFF/UWF Champion, por isso se nem contra 4/5 adversários se conseguiam destacar não seria agora que isso iria acontecer.

    Por isso Rhodes, Show Off, Deadman e companhia, continuem todos onde estão porque estão bem.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  16. Como sou novo por aqui, não tenho a mínima ideia de quem esteja para chegar, mais espero que eles venham só para somar, e ao que vem para o NXT, rapaz, melhor você desistir agora, enquanto é tempo, do que sair da empresa novamente, não falo só por mim, mais por todos da NXT Division, que querem um espaço no Main Roster.

  17. Crippler Renato Dias

    Para mim quem deveriam voltar são o Malakah (NXT) e o AJ para o Main Roster.

    • MalakaH?? Hey amigão, você acompanha a UWF?

      • Crippler Renato Dias

        Dane-se que ele esteja no roster, te dou R$ 50,00 se me mostrar um comentário dele.

      • Crippler Renato Dias

        Aliás, melhor, vá no último show do NXT e me diga se ele estava lá…

      • Fiquei confuso, qual comentário você quer que eu responda?

      • Crippler Renato Dias

        De preferência o comentário: “Aliás, melhor, vá no último show do NXT e me diga se ele estava lá…”

      • Em um show de três lutas, é normal que alguns wrestler fiquem fora do mesmo, não foi só o MalakaH que ficou fora do NXT, vários outros também ficaram…mas nada muda o fato que quando foi divulgado o roster do NXT ele estava presente no mesmo, então não tem porque dizer que o MalakaH seria o cara que iria para o NXT, se ele já esta no NXT…esclarecido? pelo fato de você ser desprovido de inteligência, acho que não…

      • Crippler Renato Dias

        Desde que ele “retornou” aqui, ele não lutou, comentou umas poucas vezes e sumiu, se isso é fazer parte da empresa imagina se não fizesse;

  18. Caio Almeida

    Bem, é uma boa notícia esses retornos para aumentarmos o Roster da UWF e abrir mais opções de uso e de qualidade para os GMs. Sobre os possíveis retornos, prefiro não especular muito, espeor uma grande surpresa e que seja alguém de qualidade, mas que não retorne roubando o espaço de talentos de hoje que se manteram fiéis a empresa, que retornem pro Mid – Card trabalhar com jovens, senão nem compensa estes retornos…

    The American Wolf

  19. "The President of Death" Felix

    Se um deles for o X-Cara e este for para o NXT,automaticamente ganhará o mesmo e a title shot pelo IC Title,por ser tão mito.

    O resto de fracassados e desertores não me interessam nem um pouco

  20. "Mr. Wrestling" Steen

    Provavelmente será Styles, Deadman ou Show Off (O 5 star man xD), por mim tanto faz quem seja, não dou uma semana e já terão sumido como sempre, aliás essa é a lógica dos retornos na UWF: O cara volta, uma semana depois some, vide Show Off e Mr. Yes, se fosse para escolher alguém que voltasse o Kane, pelo menos ele não era tão tosco quanto os outros alumnis.

  21. Como sempre os Haters tentam achar algo de errado em Ultimate, mas saibam de uma coisa, o Rated R voltou pra ficar e a UWF deixará de ser o lixo que é assim que os planos dele começarem a ser colocados em prática! Quanto a notícia de retornos, Borré seria um bom nome, fora ele Ultimate não vê mais nenhum retorno que lhe chame a atenção.

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: