Card: UWF RAW #45 08.05.13

rawga

Luta 1

Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

Luta 5

Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

Luta 3
Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

Luta 4
Match #4: Eric Open Challenge

Luta 2
Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

Luta 6
Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

Main Event
Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/05/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. Pedro"The Scorpion "

    Um Card grande , e com inumeras lutas boas vamos as analises :

    Match #1 : Singles “NXT Showcase ” Match : Pedro Scorpion versus JhoBarrage : Nunca ouvi falar deste cara aqui , nao o conheço e nem o vi lutar venho de 2 derrotas , agora nessa luta vou dar o maximo para vencer , viu treinar duro para estar bem fisicamente para o Show , por isso Pedro Scorpion WINS .

    Match #2 :UWF TV Title #1 Contender : Caio Almeida vs Gabriel Razarac : Bem dois grandes lutadores os vi lutar em um show e gostei da luta que eles fizeram, mas acho que nessa Razarac Vencera …Razarac Wins

    Match #3 : Non Title Match : Perfecto Aries vs Blackman : Acho que o Extreme Champion Aries vencera , pois ele.e um grande lutador ja este Blackman nunca ouvi falar.Aries Wins

    Match #5 : Singles Match – A.B vs Joao Lesnar : A.B vencera pois ja vi os 2 lutar mas acho que A.B e superior a este Joao Lesnar , A.B Wins .

    Match #6 : Non Title Match : Crippler Renato Dias vs The President of Death : Uma luta muito dificil , dois grandes Wrestles , mas acho que qu çeva essa e o TV Champion Renatos Dias , pois ele e superior a este Felix , Renato Dias Wins .

    Main Event :Three-Way Non Title Match : Kaiser vs Ultimate Opportunist vs Luiz Tanaka : Vai ser uma luta dificil e complicada de achar um favorito pois os 3 sao bons wrestles , mas acho que nessa Tanaka Wins .

    I am the True Scorpion
    I am Badass

  2. Olhando esse card eu penso, como o ME pode ser a luta #5, depois que vermos a qualidade da luta veremos que o motivo do Raw não estar disparado em 1o lugar da UWF é pelo fato de uma luta de ME ser só a número 5.. Eu respeito muito o Caio acho que ele é um dos caras mais injustiçados daqui, mas eu estou contra a parede, é muitas críticas em cima de mim, e ainda eu tenho umas contas para acertar com o Crippler estamos empatados ele mim venceu 1 vez e eu o venci 1 vez, chegou a hora de decidir essa parada.. Mas primeiro tenho o Caio pela frente considero um cara genial, mas eu tenho confiança em mim mesmo, e que o público irá mim apoiar enfim boa luta para nóis que vença o melhor.

    • Caio Almeida

      Realmente Razarac, nossa luta promete, espeor fazer um grande combate contra você e roubar o show novamente. Te respeito muito, mas no ringue é si contra si e não vou poupar esforços para sair vitorioso assim como sei que você não vai me dar mole. Terei que usar toda minha habilidade e técnica que sempre tive em toda carreira para te vencer, atacar como um Lobo, um belo e rápido lutador sempre vencendo seus adversários, sei que você dará duro Razarac como vem dando pela empresa, mas eu também venho dando duro, trabalhando firme e agora é a prova de fogo, posso ter perdido pro Félix, mas darei o máximo para que isso não se repita e consiga um merecido Contender. Acho que nós dois mereçemos essa Shot, mas vamos dar o máximo de nós mesmos neste combate, por nós, pelos nosso fãs que smpre nos apoiam, não pense que vou aliviar pra você, espero uma grand eluta e que vença o melhor.

      The American Wolf

      • Exato Caio iremos fazer uma ótima luta, um ME luta de PPV.. Enfim eu estou acreditando na minha habilidade e você na sua no fim não será o melhor que vencerá (afinal considero nós 2 nos top 10 da empresa) será o mais preparado boa sorte irmão..

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Finalmente um card mais decente para esse show, ainda não está nenhum card de Wrestlemania mas demos uma analisada:

    Match #1 : Singles “NXT Showcase ” Match : Pedro Scorpion versus JhoBarrage : Se querem saber a verdade, eu não gostei de nenhum dos dois, provavelmente vão passar toda a vida no NXT batalhando por uma vaga no Main Roster e quando subirem serão usados como jobber, dentre os dois que vença o menos ruim, JhoBarrage vence.

    Match #2 :UWF TV Title #1 Contender : Caio Almeida vs Gabriel Razarac : Se Razarac vencer só vai mostrar que os bookers dessa empresa estão loucos, Caio é muito melhor do que ele e merece um title a tempos, teve que carregar o tosco do Mysterio e agora está na hora de ter seu merecido destaque, Caio vence.

    Match #3 : Non Title Match : Perfecto Aries vs Blackman : Conheço Aries como a palma da minha mão, já nos enfrentamos dezenas de vezes enquanto treinávamos e umas 4 vezes dentro dos ringues da UWF, ficam babando o Blackman dizendo que ele colocou o Lesnar KO mas francamente, qualquer um ganha do Lesnar, Aries vence.

    Match #4: Eric Open Challenge – Bom não tem muito o que dizer sobre sobre uma luta sem participante definido, mas acredito que esse seja Panic Show.

    Match #5 : Singles Match – A.B vs Joao Lesnar – AB é contender ao UWF title, se perder pro Lesnar, é fim de carreira… AB vence.

    Match #6 : Non Title Match : Crippler Renato Dias vs The President of Death – Dois caras de talento, gosto do wrestling de ambos porém favoreço Felix, ele teve sua gimmick copiada descaradamente e é underrated, por isso merece vencer e mostrar que a hora de fazer algo importante chegou, mas Felix, se vencer Crippler só não dê uma de Tomyer e chore por title shot, isso é coisa de perdedor, Felix vence.

    Main Event :Three-Way Non Title Match : Kaiser vs Ultimate Opportunist vs Luiz Tanaka – Tanaka não vai vencer, qual a lógica de um wrestler sem feud vencer esse combate? Então o combate fica entre Kaiser e Ultimate, dentre esses dois acredito que Kaiser vença, pois se o UWF champion perder pro Suckmate vai ser a vergonha do século.

  4. Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion
    Aproveitem a chance garotos. Que vença o melhor.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar
    João, será um prazer enfrentá-lo, você é alguém que certamente providenciará uma grande luta comigo, daremos um show, mas não lhe aliviarei nada. E se jogar sujo, bem aí não responderei mais pelos meus atos.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Ótimo combate, Aries deve levar mas blackman naum entregará fácil

    Match #4: Eric Open Challenge
    pff…

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac
    LUTAÇA!!!!!! Não sei quem leva, ambos são muito bons e quem vencer será merecido.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix
    somente faltou fazer deste um submission match, ia ser incrivel

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka
    Honestamente, que uma bomba exploda e mate os 3. Como isso não irá acontecer apenas sinto pena do público que comprou ingresso e terá de assistir a isso como ME..

  5. Revenge "The Dark Savior"

    Um bom card, não chegou a me empolgar, mas assim mesmo não deixa de ser um bom card. Vou dar a minha opinião para cada match:

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion:
    R: A estreia de Jho contra o Scorpion, tenho acompanhado os treinamentos do Scorpion e visto a evolução do mesmo dentro do ring, apesar de não conhecer muito bem Barrage e suas habilidades, creio que nesta quem sai vencedor é o Scorpion, ele merece a vitória.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar:
    R: Respeito bastante o Lesnar, mas ele infelizmente não vai ter chances contra o A.B, só se ele estiver em um dia inspirado e consiga uma vitória incrível sobre o adversário, mas indo pelo óbvio, A.B sai vitorioso.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman:
    R: Bem, bem, bem, uma match mais equilibrada (creio eu) que as anteriores a ela, levando em conta a qualidade de ambos os wrestlers. Apesar disto, Aries na minha opinião vence.

    Match #4: Eric Open Challenge:
    R: Levando em conta os fatos que tem acontecido, é de se esperar qualquer surpresa, ainda mais sendo um challenge, é só esperar para ver.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac.
    R: Apesar de respeitar Razarac, acredito que Caio consiga sair vitorioso no combate. Minha torcida vai ficar para Razarac, mas ele terá que “rebolar” para conseguir vencer.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix.
    R: Esta sim vai ser uma match bem equilibrada, com os dois sendo grandes wrestlers. Irei ficar neutro quanto a minha opinião de quem vai sair vitorioso neste combate, irei esperar ansioso pelo resultado.

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka.
    R: E finalmente o Main Event… Tendo em vista as atitudes de Tanaka recentemente, não acredito que este Main Event vá acontecer da maneira que deveria acontecer, algo me diz que outra surpresa vai acontecer e alguém vai se dar mal. De qualquer maneira, acredito que Tanaka vai conseguir vencer o combate.

  6. Vamos analisar este show mediano do RAW, tudo na voz encantadora de ROB Awesome:

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion
    Mesmo não sabendo quem é Pedro Scorpion ele irá vencer, porque não tem como uma pessoa ser pior que um cara que conseguiu ser contratado, demitido, e recontratado em uma semana, este JhoBarrage é uma piada.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar
    Aqui temos uma luta parelha, não pelo fato do Lesnar ser um bom lutar, mas sim pelo fato de os dois serem muito ruins, de qualquer forma o A.B irá vencer, afinal se um cara que irá disputar o UWF Championship perder para o Lesnar o mundo acaba.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Outra luta com um nível muito baixo, Aries e Blackman são dois wrestlers de baixa qualidade, mas para você perder paro o Aries só se você não comentar, então Blackman vence. Mas espera um minuto, Blackman comenta?

    Match #4: Eric Open Challenge
    Tanto faz o adversário desse idiota ai, ele é só mais um cara jogado eternamente no Low-card, afinal este Eric perdeu para o Razarac.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac
    Estes são os dois caras que podem ter uma contender ao TV Championship? que merda hein, bem, já sabemos de uma coisa, independente de quem vencer este combate, a luta pelo TV Championship no Extreme Rules irá ser uma merda, pois já temos nela o incompetente do Crippler, e ainda teremos um desses idiotas…aposto no Caio Almeida mas não porque ele é melhor que o Razarac, os dois são horríveis no mesmo nível, mas Razarac não deve estar 100% depois da surrar que eu dei nele no W.A.R.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix
    Será que ainda teremos uma luta boa neste RAW? acho que não…Crippler é um wrestler medíocre, assim como o Felix, então não esperem grande coisa desta luta, apostaremos no Felix por ser um pouco melhor que o Crippler.

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka
    Finalmente uma luta que não é composta por eternos lowers card, Tanaka provou no ultimo RAW que não esta mais apto a lutar, afinal ele foi derrotado pelo A.B, então com certeza o Tanaka não vence esta luta, Ultimate é outro wrestler em fim de carreira, acho que ele se cansou da vida na roça e veio a UWF apanhar mais um pouquinho, Ultimate também não vence, então sobra o Kaiser, que além de ser melhor que Tanaka e Ultimate, também esta mais em forma que os mesmo, e ele é o UWF Champion, ele tem obrigação de vencer.

    Parece que teremos outro desastre de show, RAW sem ROB, não existe.

  7. Yuki Nagata

    E Chegou a hora da mais cruel análise de card do UWF,onde não existem rodeios e os fracos não tem vez, falo óbvio da minha opinião sobre o que será o show, que é tudo que importa.

    Match #1 : Singles “NXT Showcase ” Match : Pedro Scorpion versus JhoBarrage : Luta irrelevante apensa para fazer propaganda do jardim de infânica da companhia, para onde mandamos lixo das indys, recém chegados sem talento e pessoas que fracassaram em suas primeiras passagens por aqui, traduzindo, é o lixão da empresa, e portanto os lutadores de lão são ratos e vermes, sendo que nesse embate vence Scorpion, cujo qual conheço de uma empresa Indy da américa do sul, e um dos poucos “Talentos” do NXT que pode ser que crie raízes por aqui.

    Match #2 :UWF TV Title #1 Contender : Caio Almeida vs Gabriel Razarac : Vejamos quem temos a disputar title shots por aqui, Caio, um dos meus sacos de pancada favoritos, o homem que brutalizei no ringue apenas para mostrar o monstro que sou, e o Razarac, que não passa de um Zero a esquerda,… E o vencedor vai enfrentar o Creeper, o campeão menos Over da empresa… È, tão cedo não resgatam a imagem do TV Belt enquanto tivermos contenders incopetentes a enfrentarem campeões irrelevantes.

    Match #3 : Non Title Match : Perfecto Aries vs Blackman : É tudo uma questão de se o Blackman consegue aplicar o finisher dele ou não, se aplicar, põe facilmente o Perfecto KO, caso não consiga, acabará sucumbindo.

    Match #4: Eric Open Challenge – Pobre coitado aquele que se por no caminho do Eric, depois de tantos tropeços nas mãos de lutadores claramente inferiores a ele, o homem deve estar sádico como nunca, prevejo algum probre diabo desavisado sendo sacrificado a fúria do anticristo do pro-wrestling.

    Match #5 : Singles Match – A.B vs Joao Lesnar – Sinto cheiro de Squash Match no ar…

    Match #6 : Non Title Match : Crippler Renato Dias vs The President of Death – Se o telhado cair, agradeço.

    Main Event :Three-Way Non Title Match : Kaiser vs Ultimate Opportunist vs Luiz Tanaka- Temos o Kaiser, que consegue ser deixado de lado mesmo com o título mundial as mãos, o Ultimate que aos trancos e barrancos voltou a esses dias e já esta no ME de um RAW,e o Tanaka, bem creio que esse ultimo vence, mais pela falta de talento dos outros dois do que por qualquer outro motivo.

  8. Match #1 : Singles “NXT Showcase ” Match : Pedro Scorpion versus JhoBarrage

    -Luta de NXT Superstars que estão comentando utimamente e que podem fazer uma boa luta. Minha torcida irá para o JhoBarrage, e também acho que ele irá ganhar e mostrar talento, e talvez seja um dos primeiros a subir do NXT. Mas mesmo se perder, espero que o Pedro não desanime, ele vem mostrando talento nos ultimos tempos e pode se dar bem aqui na empresa.

    Match #2 :UWF TV Title #1 Contender : Caio Almeida vs Gabriel Razarac

    – Grande luta, entre os dois Wrestlers. Então quer dizer que a Enquete realmente não servia para nada, e que os dois estariam lutando por uma Contender do mesmo jeito. Acredito que daqui saia uma luta a nível de PPV, por que os dois são Wrestlers que podem fazer muita coisa dentro de um Ringue. Mas acredito que o Caio Almeida ganhe esta luta e vai enfrentar o Crippler, onde deve ser uma das melhores lutas, apenas atrás da surra que eu e o Christian iremos dar na E.V.I.L

    Match #3 : Non Title Match : Perfecto Aries vs Blackman

    -Blackman parece ser um cara bem perigoso, por que nocauteou um Ex-Lutador de MMA, mostrando que tem muita força. Mas Perfecto Aries é um cara que é bem Extreme e mereceu o titulo que ele tem na sua posse. Acredito que depois de um tempo de luta, Blackman começe a cansar, e o Perfecto irá aproveitar o momento e irá ganhar do Blackman.

    Match #4: Eric Open Challenge

    – Não imagino quem seja, se for usar alguém do War tem bastante opções. Mas se for usar apenas o do Raw, provavelmente será o Panic mesmo, onde pode sair uma luta bem Extreme.

    Match #5 : Singles Match – A.B vs Joao Lesnar

    -Vou ter que concordar com o Nagata e falar que sinto cheiro de Squash Match no Ar. A.B está destruidor nos ultimos tempos, como o que fez no Tanaka e o João vem de uma derrota humilhante para o Blackman. Então A.B provavelmente irá ganhar facilmente do Lesnar.

    Match #6 : Non Title Match : Crippler Renato Dias vs The President of Death

    -2 Wrestlers muito Técnicos e que provavelmente irão nos proporcionar uma luta muito boa. Felix vem melhorando nos ultimos tempos e vem em uma maré de sorte também. Mas o Crippler é o Campeão e depois de algum tempo de um bom Wrestling o Felix irá dar os 3 tapinhas e o Crippler vai ganhar a luta, e ainda descobrir o seu adversario no mesmo dia, será uma Bela Luta.

    Main Event :Three-Way Non Title Match : Kaiser vs Ultimate Opportunist vs Luiz Tanaka-

    -Bom, será uma luta muito boa, entre a Cara do Raw já que é o Campeão, o Gm do WAR e o Ultimate voltando depois de um tempo fora da Empresa. Acredito que o Tanaka ganhe a luta, e que o Kaiser e o Ultimate fiquem com muita raiva um do outro, um tanto por que são rivais antigos, e um não gosta nem um pouco do outro, Tanaka se aproveita disso e representa o War, no Show do Raw.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Algumas matches bem interessantes que irão envolver wrestlers técnicos e habilidosos no quesito de movimentos de finalização, mas uma curiosidade msm é que nesse show basicamente temos face vs face e heel vs heel. Joinha para a lógica do RAW.

    Quanto ao Main-Event temos o GM, o cara que fez a maior festa para o retorno mas que foi um dos acontecimentos mais brochantes da história da UWF e tbm temos o UWF Champion. Enfim acho que o Kaiser vence pois ele precisa atrair mais os holofotes como um campeão e tbm estou ansioso para o ver Suckmate ser o saco de pancadas humano dessa match.

  10. Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

    NXT?? No meu show?? Francamente… que vergonha maldita… mas Pedro Scorpion Vence…

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

    A.B é destruidor enquanto Lesnar é um fraco que praticou anos e anos de MMA para ser nocauteado por um verme infeliz que nem sequer deve saber o que é wrestling… A.B vence e nada mais

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Eu vencerei… só isto que resta a vocês saberem… eu não vim de uma sequancias de feitos incriveis aos quais não sei porque mas a UWF não se curvou ainda mas brevemente irá… então não terei tudo jogado fora por um anencefalo desgramado que só porque nocauteou um velho falido e indecente acha que manda aqui… não não não meu garoto… quem manda aqui é o Mr. Hardcore… #Broken Dreams

    Match #4: Eric Open Challenge

    Seja ele forte vence Eric… seja ele fraco tambem… Eric Lose

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

    Caio tem sua ultima chance de brilhar… fiquei até desanimado que invez de lutar com ele terei de aniquilar o pequeno Felix… mas isso é passado… Caio Vence…

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

    Pfffffffffffff… Se Felix perder essa eu não tenho motivos para duvidar de minha vitória no Extreme Rules… por favor ein Felix… é só o Clips

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka

    Ai teremos um belo combate que por mim poderia terminar sem vencedor pois os tres são mais sujos do que eu ja pensei em ser… mas onde todo mundo é sujo… o mais sujo se destaca… Ultimate vence…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  11. Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

    Acredito que poderiam dar mais chances a pessoas como o Dark Savior e o Dean Nolan, até mesmo eu poderia estar nessa luta. Depois de uma má atuação de Pedro no NXT passado, acredito em uma vitória de Jho.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

    A.B. lutará pelo UWF Championship no Wrestlemania, ganhou do Tanaka para merecer isso, e perderá para João Lesnar? Ah, não preciso dizer que o A.B. ganhará fácil. Esta ltua só servirá para A.B. parecer mais preparado para a luta no Extreme Rules, Lesnar não é um adversário a altura para provar isso mas já que bookaram assim….

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Outra luta que teremos um vencedor quase definido. Perfecto é o Extreme Champion e não perderá para Blackman. Essa será somente uma luta para provar que ele consegue ganhar fácil do idiota do Felix. Aries, faça-nos favor, ganhe do Felix, por todos nós!!

    Match #4: Eric Open Challenge

    Eric está tão mal que chegou ao ponto de ter que fazer uma open challenge? Se é uma open challenge eu me candidato para acabar com o cara que tanto chora pedindo lutas. Então, não quer uma luta? Jason pode fazer isso para você! Se eu for escalado pelo GM para lutar contra o Eric, irei acabar com ele. Eric é um inútil, qualquer um que lutasse contra o Eric venceria hoje em dia. Seus tempos já se passaram Eric.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

    São dois bons lutadores. mas acho que Caio levará a melhor. Razarac vem tendo um destaque sem resultado, que me parece que não chegará a ter esse resultado, então teremos uma vitória para Caio.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

    Uma luta que me leva muito dúvida. Renato tem muito que ganhar, assim como Felix, já que os dois lutarão por títulos no Extreme Rules. Depois de tudo que Felix fez contra mim, não posso apoiar-lo. Tenho que torcer pro Renato nessa. Ainda acho que o futuro oponente de Renato no Extreme Rules irá invadir e e prejudicar Renato na a luta oque levará a vitória para o lado de Felix. Mesmo assim, torço para que Renato vença.

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka

    Estou na duvida se Ultimate ou Kaiser vencerá essa luta. Depois de todo o pop que Ultimate recebeu com seu retorno, não acredito que foi todo em vão. Algo me diz que Ultimate pode lutar pelo UWF Championship em um futuro BEM próximo. Tanaka se envolveu na luta com o intuito de beneficiar alguém, não só ele. Kaiser está muito preparado para o Extreme Rules, então a vitória pode ir para o seu lado. Não tenho dúvidas que A.B. se envolverá de alguma forma nesse combate, influenciando para que lado irá o resultado.

    I’m coming for you…

  12. Dean Nolan

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

    Bem,não há muito a dizer sobre esta match. Penso que o Jho leva esta para ganhar alguma estabilidade.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

    A.B. Wins lol…. Não preciso dizer porquê,é candidato ao UWF Championship. A menos que haja alguma interferência exterior,mas não me acredito.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Perfecto wins,o campeão precisa de ímpeto para o PPV
    Match #4: Eric Open Challenge

    O Eric é um bom wrestler,,mas pode ter azar neste open challenge. Sinceramente,não faço ideia de quem possa vir a desafiá-lo,mas penso que o Eric vence.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

    Penso que o Caio vence,pelo menos acho-o mais eficiente que o Razarac,,,

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

    Vejamos….O Crippler podia levar esta pelo simples facto de ser um champ…mas o Felix tem estado bem…Penso que a vitória cai para o Renato..

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka

    Acho que o Kaiser vence,com a ajuda de alguém ou de maneira suja,mas penso que vence de qualquer das formas.

    DEAN NOLAN IS HERE….TO CHANGE…YOUUUURR LIFES!

  13. Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion

    Bem, sei que tem gente que não gostou do meu debut ser no RAW e que tem outros wrestlers merecendo e bla bla bla, bom, não tenho nada a ver com isso. Apenas prometo mostrar meu melhor no RAW e calar a boca de alguns esnobes. Ainda não conheço muita gente por qui, inclusive o Scorpion, mas pelas duas ultimas derrotas ele virá com todo o gás, mas que me preparei e muito desde o dia em que cheguei aqui. Eu vencerei, assim espero.

    Barrage Wins (dãh)

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar

    Venho acompanhando o A.B. a um tempo e aposto nele como favoritíssimo neste combate.

    A.B. Wins.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman

    Nunca vi nenhum lutando (essa é a parte ruim de ser um novato. Então irei chutar.

    Aries Wins.

    Match #4: Eric Open Challenge

    ——————–

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac

    Luta braba, mas irei apostar no Razarac por já ter visto a sua última luta.

    Razarac Wins.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix

    Crippler Wins.

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka

    Tanaka vencerá com alguma ajudinha, com certeza, se não fosse por isso apostaria no Ultimate.

    Tanaka Wins.

  14. "The Silent Assassin" Blackman

    O Mr. Hardcore acaba de entrar a frente de mim, ou seja, argumentos inválidos perante a mim, Hardcore é algo bem rebaixado diante a mim, nada chega aos pés da violência, nada chega aos pés de mim, ah, não, eles chegam aos meus pés sim, na verdade, ao meu joelho, no momento do Instante Death, onde eu faço a minha gloria, e mostro a todos, quem realmente sou, que eu estou aqui para derrotar todos, que eu estou aqui, para mostrar o verdadeiro sentido do Wrestliing, a violência com quem deve ser derrotado, resumindo, com todos.

    • "The Silent Assassin" Blackman

      Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion
      Simplesmente uma luta que não é no lugar certo, luta de jobbers, vamos ver o tedio que terá

      Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar
      João Lesnar deve ser esmagado como também foi esmagado semana passada

      Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman
      Tudo a dizer está a cima

      Match #4: Eric Open Challenge
      Não sei o que ele vai fazer, mas eu acho que deve perder

      Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac
      Razarac vence

      Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix
      Crippler é superior a Feliz, vitoria dele é obvia

      Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka
      Ultimate deve vencer honrando o nome de oportunista.

    • “de mim; a mim; de mim; a mim”… Continue assim Silent Transtornado… e o Mr. Hardcore que tanto ja fez sofrer varios malditos te fará presenciar um verdadeiro assassinato… o de seu ego… #Broken Dreams

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Na hora de fazer este comentario viajei bonito, mas enfim, você não escapará, facilmente, simplesmente, será esmagado.

  15. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion
    Vi muito pouco desses dois, mas o Scorpion tem vantagem pois ainda não foi demitido ao contrário do Jho portanto SCORPION WINS!

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar
    Não me agrada nada mas, AB vai destruir esse loser. AB WINS!

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Black who? Se Aries não vencer pode-se demitir logo. ARIES WINS!

    Match #4: Eric Open Challenge
    Eric saiu da TV title feud porque? UWF fazendo UWF’zisses’… X-Cara vai responder ao desafio e… X-CARA WINS!

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac
    Razarac merece, pelo tempo que está na empresa, um title e o TV seria o ideal, mas Caio é melhor portanto CAIO WINS!

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix
    Crippler mesmo campeão continua jobbando feito louco e pior que eu acho que vai continuar igual. xD FELIX WINS!

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka
    Tanaka desde que perdeu para o Styles e depois para mim parece que ficou afetado, nunca mais mostrou ser o Tanaka dominante de quando eu cheguei nessa empresa, Ultimate quer dar uma de Tomyer e tentar me tirar o title. Mas se tem uma coisa da qual eu tenho certeza, é de que sou infinitamente melhor a esses dois vermes malditos… eu vou esmagá-los, eu vou subjugá-los, eu vou massacrá-los… eu vou dar uma amostra do que eu irei fazer a vc AB… por isso esteja atento a essa luta, pois no final quando Tanaka e Ultimate estiverem caidos aos meus pés significa que VC É O PRÓXIMO!
    I WIN!

  16. Crippler Renato Dias

    Finalmente depois de semanas, voltarei a ação mais motivado do que nunca, mas mesmo assim terei que tomar cuidado pois Felix tem uma grande técnica e não será uma luta nada fácil, mas tenho fé que conseguirei a votória nesse combate.

    Quanto a essa #1 Contender match pelo meu título, caiu do céu, já que meu antigo #1 Contender já não estava mais focado em meu título. Entre esses dois são dois grandes canditados, Caio além de carregar o Mysterio pelas costas conseguiu me vencer em um episódio do RAW e merece essa chance, Razarac tem se esforçado bastante, também já me venceu (tá fácil pra ninguém kkk) e tem uma grande técnica de “treinamento com a ajuda da parede”, boa sorte a ambos e que vença o melhor.

    BEST
    DAMN
    TECHNICAL
    WRESTLER
    EVER.

    • Crippler Renato Dias

      Vitória*

      corrigir essa merda antes que apareça um certo ser vindo dar reply aqui.

    • Bom Crippler o fato de eu querer muito enfrentar você é para “desempatar” essa parada você já ganhou 1 e eu 1 ..

      • Crippler Renato Dias

        Eu também tenho muito interesse em enfrentar você também Razazarac, veja, muitas pessoas dizem que minha vitória contra você foi uma fraude, simplesmente porque você se distraiu com a Daena, outros dizem que eu quando venco meu title pela primeira vez tirei uma chance que supostamente era sua (não sei daonde tiraram isso mas tiraram), eu tenho o interesse de provar para essas pessoas que elas estão erradas, que eu sou capaz de vencer você assim como qualquer UWF superstar nesse roster, mas não posso falar muito sobre isso, pois você tem uma parada dura pela frente.

  17. Caio Almeida

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion: Bem, não conheço muito estes dois, ainda são novos aqui e ainda precisam serem analisados com mais calma, aposto numa vitória do Scorpion pois está na empresa há mais tmepo e já lutou num Raw.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar: Dois lutadores pesados que devem fazer uma luta mais na base da força, aposto em interferências neste combate, mas se por acaso não ocorrer nenhuma o A.B. leva.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman: Blackman não vem se empenhando tanto, deu sorte de ter entrado na empresa antes do NXT, lá seria um bom lugar pra ele se empenhar mais e evoluir… Aries não vai perder, vence essa fácil.

    Match #4: Eric Open Challenge: Eric é um bom lutador Hardcore, insano, estava fazendo uma ótima Feud com o Clippler, mas com sua alainça ao Sanders os objetivos mudaram, acredito que haverá um retorno nesta parte do show e acabará vencendo o Eric e fazendo uma grande Feud com ele.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac: Agora sim meu grande combate nesta noite, Razarac é um grande lutador, muito dedicado a UWF em todo este tempo que esteve na empresa, mereçe o Contender, mas eu também estou me dedicando pela empresa neste meu retorno e esta é minha grande chance, perdi pro Félix num grande combate, espero fazer outro agora com o grande lutador que é o Razarac e desta vez sair vitorioso e fazer um grande combate técnico com o Clippler.

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix: Dois últimos lutadores que enfrentei, ambos são bons lutadores, Clippler precisa de vitórias pois vem perdendo ultimamente e Félix em bem após me vencer e garantir sua Feud com o Aries, acho muito difícil arriscar qualquer palpite neste combate…

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka: Agora um Main – Event com 3 Heels… São 3 bons lutadores que podem da rum show á parte pra encerrar o Raw. Aposot numa vitória do Kaiser pois é o campeão, Tanaka deve continuar perdendo e Ultimate deve se ro próximo desafiante pelo UWF Title, prevejo uma Feud entre Kaiser e Ultimate no futuro, ma spor enquanto vitória do Kaiser.

    The American Wolf

  18. "The President of Death" Felix

    Mas que bela luta me arranjaram para esse Raw…Enfrentarei o TV Champ,que a 2 semanas foi derrotado pelo Caio,que eu derrotei de forma brilhante semana passada.
    Então,tenho todas as possibilidades de vencer essa luta. Dessa vez,tenho que mostrar aos idiotas desse lugar que eu consigo derrotar um campeão.
    E,de quebra,um campeão infinitamente melhor que o “Genérico Aries”.

    Nós faremos a luta mais técnica que essa maldita empresa já viu.
    Novamente,darei um show que levantará a todos que estiverem assistindo.

    Deixarei Lúcifer e meus discípulos orgulhosos. Ele tem grandes planos pra mim e farei todos eles serem cumpridos.

    “A morte vai alcança-los,mais cedo ou mais tarde. Meu trabalho aqui na Terra é diminuir a sua estada.”

  19. Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion
    Ultimate não conhece ambos, mas acredita que essa luta será uma boa abertura para o Raw, quem sabe o Rated RRR não escolha um deles para ser seu discípulo! Previsão: JhoBarrage

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar
    Uma luta de pesos pesados, uma luta onde teremos o Samoano contra a Besta, então provavelmente a luta será daquelas que exigem força e pouca inteligência, então provavelmente o mais esperto dentre eles vencerá, no caso A.B. deve sair na frente! Previsão: A.B.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Perfecto Aries sempre teve suas lutas no Raw, já formou tag com o Steen, já teve várias oportunidades até que chegou a isso que ele é hj, UWF Extreme Champion, porém, contudo, msm ele sendo o que é, Ultimate ainda não vê nele alguém que imponha respeito, logo Blackman o “The Silent Assassin” deve mostrar pq tem esse apelido e vencer o cara que se diz Hardcore. Previsão: Blackman

    Match #4: Eric Open Challenge
    Deve acontecer alguma coisa maluca, a luta vai virar uma conversa de loucos e no final o tal Eric deve sair gritando

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac
    Razarac até possui um certo talent, porém, Caio Almeida é superior e deve vencê-lo e continuar sua jornada na UWF, pode ser que algum doido interfira nessa luta! Previsão: Caio Almeida

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix
    Felix vence, ele deve aterrorizar o Crippler e fazer ele dar tap out! Previsão: “The Presidente Of Death” Felix

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka
    Ultimate está satisfeito de já ter a chance de aniquilar não só um, mas sim dois dos caras os quais ele deixou ilesos em sua primeira passagem pela UWF, Tanaka é o ex-UWF Champion, o cara que se achava, que dizia ser o melhor da UWF e hj não sabe se é GM ou Wrestler! Não sabe se é face, heel ou tweener! E acaba de provar que não sabe escolher seus oponentes a partir do momento que ele aceitar enfrentar o Rated RRR, o Manipulador e Oportunista, Ultimate! Já o Kaiser, ele é o atual UWF Champion (This is Ridiculous!), o cara que possui um Title e ninguém ao menos lembra disso, o cara que consegue ser mais Overrated que o Tanaka e o Stuart juntos, o cara que sempre foi a sombra do Rated RRR e hj se diz melhor que o seu mentor, o cara que ousa interferir em todos os comentários do Rated RRR sempre com gracinhas e dizendo que ser melhor que ele! Muito bem UWF Champion, pelo que podemos ver seu tempo de glória acabou, pois nesse Raw #45 Ultimate irá chutá-lo tanto que vc terá vergonha de aparecer em um ringue novamente, Ultimate irá finaliza-lo, Ultimate continuará a sua tortura msm após vencer a luta, Ultimate irá provar a todo o UWF Universe pq é a ele que pertence esse Title e te colocará novamente no seu lugar que é a posição de “Loser”! You’re a Fluke Kaiser! Que comece a manipulação!!! HAHAHAHUHAAHUAA

    Ultimate > All

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  20. "The President of Death" Felix

    Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion: Um comenta sempre mas é péssimo. O outro foi demitido,voltou,e parece um pouco melhor que seu oponente.
    JhoBarrage vence.

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar: Na sua última luta,Lesnar foi humilhado por um cara que sumiu por 1 século e voltou com um papinho furado de “Instant Death”,que não me impressiona.
    A.B,se você não vencer esse cidadão,saia dessa empresa imediatamente. Apenas isso a dizer.
    A.B vence,com facilidade.

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman: Blackman voltou na semana passada com a palhaçada dele (já dita anteriormente) e venceu bem…E,pra continuar com a streak,ele enfrentará o “Genérico Aries”,que tentará fazer mais uma luta sem destruir o seu próprio corpo.
    Alias,semana passada ele só conseguiu esse feito pois enfrentou o Mysterio.
    Blackman ganha,pois Aries vai acabar se matando.

    Match #4: Eric Open Challenge: Como esse cidadão está indo de mal a pior,ou essa porcaria é pra levantar o moral dele ou pra mandar ele pro abismo dos jobbers…Torcendo para que seja a 2ª opção.

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac: Essa luta é deveras estranha…Pois ambos são faces,e Crippler também é. Ou seja,quem vencer provavelmente fará um Heel Turn,e a pessoa com mais cara de que fará isso é Caio Almeida.
    Além do mais,Razarac já está numa feud contra Sanders e principalmente Lockwood. Pode ser que o mesmo interfira na luta.

    Por esses motivos,aposto numa vitória do Caio.

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka: Lá vai o Tanaka de novo,aprontar altas confusões nas feuds pelos World Titles (momento Sessão da Tarde). O coitado está tentando entrar em uma luta pelo título de qualquer jeito,e parece que não desistirá enquanto não conseguir…
    Ultimate voltou a pouco tempo e essa será sua 1ª luta desde o retorno.
    Não consegui interpretar muito bem qual o objetivo real dele,mas parece ser só mais um afim de tumultuar a horrível feud pelo UWF Title,pra ver se alguém se interessa.
    E temos o campeão,que está levando o título ao fundo do poço (com uma parcela mínima de culpa por isso).
    Provavelmente,Ultimate ganha e copia Tomyer,pedindo uma 3-Way pelo UWF Title.

  21. Match #1: Singles “NXT Showcase” Match – JhoBarrage vs. Pedro Scorpion
    Pedro está vindo bem, logo vencerá. Pedro Wins

    Match #2: Singles Match – A.B vs. “The Beast” João Lesnar
    A.B nunca perderá para o João, não o A.B que foi Intercontinental Champion. A.B Wins

    Match #3: Non-Title Match: UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Silent Assassin” Blackman
    Perfecto é o Extreme Champion, só isso comprovará sua vitória hoje. Extreme Champion Perfecto Wins

    Match #4: Eric Open Challenge
    O que fará o parceiro de meu mestre? Ele reclamará uma nova chance ao TV Championship? Não sei. Mas coisa boa não é…

    Match #5: UWF TV Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. Gabriel Razarac
    Como eu disse antes na enquete, Razarac é um chato inútil, mas ele precisa dessa ”chance de verdade” por um titulo aqui na UWF para perceber o quão trabalho é ser um campeão… Razarac Wins e Novo Desafiante ao TV Championship

    Match #6: Non-Title Match: UWF TV Champion Crippler Renato Dias vs. “The President of Death” Felix
    Crippler calou minha boca quando cheguei na UWF em dezembro assim como ele, sei de seu potencial, ele é champion! Não perderá para um Felix. TV Champion Crippler Wins

    Main Event: Three-Way Non-Title Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. Ultimate Opportunist vs. Luiz Tanaka
    Kaiser me faz um favor? Mate o Tanaka! Por cause desse infeliz terei que enfrentar pessoas que descredibilizam meu titulo! Ultimate está de protagonista nessa luta, alias, muita gente merecendo Main Event e depois de 1 ou 2 meses de fora ele volta e pega esse lugar? estranho… UWF Champion ² Kaiser Wins

    NO! NO! NOOOOO!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

  22. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Tem alguém que esta voltando, só não sabe quando irá chegar, se preparem chickens, estarei indo assar todos e comê-los no jantar… Hahaha, a folga foi boa para alguns menos para mim, esta na hora de voltar a ativa, a UWF irá tremer e quem irá pagar o preço?

    Veremos! Hahaha… Como é boma ser eu, apenas uma “Truth Unchallenged”.

  23. Ah, como é bom dar o ar de minha maldita graça neste lixo. Bom, eu vejo que muitas coisas aconteceram desde que eu tive uma saída ”repentina”. Caio Almeida está evoluindo sem o RP? Isso é algo que merece se tornar notícia. Enfim, foi bom encontrar entulhos reunidos em um só lugar chamado RAW. See ya’

    • Brian, Brian, como está as coisas? Foi liberado do hospício por bom comportamento foi? Deve ter sido duro pra vocë ser mandado pra lá pelos prórpios pais, ainda bem que eles perceberam sua loucura e te levaram pra lá o mais rápido possível… Pelo jeito, andou pesquisando um pouco, as coisas väo boas sem o RP sim, pode escrever a notícia. Dahora tu ter aparecido por aqui, aparece no WAR vai e puxar o saco do Lozzer… Haa ele também náo está mais no poder… Uma pena né, quem vai te ajudar aqui agora? Melhor ficar no seu quarto quieto com a sua louucura Brian, estaria fazendo um favor a todos e a vocë mesmo…

      • Hoho, olha só quem deu as caras. Se não é o pau mandado do RP. Caio Almeida. Meu caro, achei que estivesse esquecido por aí, mas me enganei, você se libertou do contrato com o diabo e agora está tendo o seu banho de oportunidade. Mas vejo quem foi mesmo o time vencedor da Wrestlemania? Ah sim, team WAR! Ah, sobre os meus pais… Eles morreram faz um tempo. E não fiquei internado cara, para falar a verdade, estava tomando ar puro e limpo. Me descontaminando de seres como você. E da próxima vez que eu voltar, estarei louco para tomar algo de ti. Quem sabe… Um cinturão. Hahahaha’

      • RP já saiu da empresa cara, se liga, pode parar com essa sua obsessáo por ele. vocë provavelmente náo o verá mais na vida, entáo faca como todos e deixe ele pra trás… Team W AR foi o vencedor, mas quem finalizou o combate naquele dia era um lutador do Raw… Vocë era lunático, mas costumava ser inteligente Brian, o que houve contigo? Que pena… Sinto muito sobre seus pais… Voce estava tomando ar puro e limpo? O que houve com as trevas? Vocë era mais aterrorizante… Estou no aguardo pelo seu retorno, estou torcendo muito pela sua volta, mais louco do que nunca, se for com um título nas minhas máos ótimo, a surra que levará será mais especial…

  24. Então os dois retornos que o Barros iria trazer, eram o Panic e o Brian? Really? Really? Really? Tanto faz isso, Panic no Main Roster, Brian NXT, mas nada muda o fato que temos mais dois seres para interpretarem a Gimmick de malucos, já temos Panic, Brian, Eric, Stuart, e outros seres insignificantes que eu não me lembro o nome agora…esta na hora de diferenciar as coisas por aqui, caso contrario daqui a pouco vou estar trocando o nome dessas pessoas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: