Tomyer reclama Title Shot ao World Heavyweight Championship

https://i0.wp.com/sethrollins.org/wp/wp-content/uploads/2013/04/NXT04172013-560x300.jpg

O Ex-UWF Intercontinental Champion, Tomyer, depois de vencer o campeão mundial Victor Vogado no último WAR (05/05)  afirmou que quer uma chance pelo cinturão dos pesos pesados no próximo ppv da UWF, confira:

“W.A.R. passado eu venci aquela fraude de campeão que chamam de Vogado, e segundo a politica da UWF, quem vencer um campeão tem Title Shot, por isso venho reclamar do meu direito supremo em ter uma Shot ao World Heavyweight Championship. Nas minhas mãos o Title teria o seu verdadeiro valor, nas mãos do Vogado são apenas lixo, tal como ele.”

Vogado não perdeu tempo e respondeu:

“Jobbyer me quer desafiar de novo? Rapaz, por mim é de boas, será um prazer fazer você gritar que nem uma bitch com o meu Vogado GOD Lock. Próximo W.A.R. então, Lumberjack Match, nenhum dos dois poderá ter desculpa caso perca, e caso me venças, entras no meu combate com o Steen. Get ready to Tap Jobbyer.”

Mais informações em breve…

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 06/05/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 87 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Radical… mas e o torneio, serviu para quê?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Serviu para o vencedor ter uma title shot pelo WHC, se eu perder ou não o ganhador do torneio continuará com sua match assegurada para o Extreme Rules.

      • Revolutionary Kaiser

        “afirmou que quer uma chance pelo cinturão dos pesos pesados no próximo ppv da UWF”

        Logo só pode ser 3-way… enfim dane-se, é só mais uma idiotice dessa empresa xD

      • Se acha que é uma idiotice, ligue pro GM e rescinda o contrato.

      • Revolutionary Kaiser

        Se a idiotice não foi comigo não tenho motivos para rescindir nada.

        Não sou eu que vivo apanhando para Kentas e Tomyers da vida por isso tou legal xD

        E sim, apanhei para o AB, mas pelo menos ele mal ou bem comenta sempre😀

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não percebe pq estou “refém” dessa “notícia”.

      • Revolutionary Kaiser

        Vamos libertar o Vogado!

        Prendam essa new! xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Leia meu comentário lá embaixo que vc entenderá mais o meu raciocínio.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu entendi, estava zuando a new e não vc.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Então, isso não muda o vencedor do torneio terá ainda a sua title shot e concordo é mais uma idiotice dessa empresa.

      • Revolutionary Kaiser

        Muda a probabilidade de vitória do vencedor do torneio.

        Enfim se ambos concordamos que não faz sentido outra pessoa que não o vencedor do torneio ganhar uma title shot não percebo o sentido do seu comentário.

      • Royalty Of Wrestling, sempre apanhando para a Blackout Samoan Connection

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Deve ser por isso que somos os WI Tag Team Champions e estupramos os nossos adversários em plena Wrestlemania.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Serviu para me dar trabalho a toa sendo que um chorão pede uma chance e ganha, grande porcaria ganhar do Vogado, isso não faz ele merecedor de ganhar uma vaga pela qual eu tanto batalhei ¬¬.

      • Você ganhou de quem, Steen? Vamos lá. Eu venci e dominei o campeão. Não ligo de ser o adversário de voces dois. Não ligo mesmo. Espero e sei do que sou capaz. Você não queria que eu abraçasse o ódio. Abracei, agora aguente as consequencias.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu ganhei do Jomo, do Rob, do Sanders e anteriormente até do próprio Vogado, o que te faz achar que merece uma chance mais do que eu? Você retornou? Parabéns, mas saiba que isso não te garante porcaria nenhuma, assim como a maioria dos que retornam eles te darão um destaque só pra você ficar e não sumir, aliás sumir é uma coisa que você faz com maestria.

        Dane-se se você abraçou o ódio ou o que for, aquilo não era uma proving ground como dito pelo próprio Tanaka, logo não te garante porcaria alguma, eu venci Rob e não me vê mendigando por uma title shot ao TTC, você apenas quer aparecer só que escolheu o momento errado, não venha me dizer que merece ou que alguém acha que você merece, quem disse isso são um bando de leigos que não sabem a diferença entre algo válido ou não.

        Engraçado como a UWF ama me ferrar, vivem tentando fechar na minha cara as poucas portas que me abrem, mas por mim dane-se tudo isso, eu venho fazendo a minha parte desde sempre, se querem te dar title shot SEM MOTIVO que deem, mas TODOS desse roster estão de prova que mereço mais do que qualquer um.

      • Já pensou em entrar no SAC da UWF para reclamar ou até mesmo começar a secar suas lágrimas, meu caro, Fat Boy?!

        Você venceu Jomo? Cara fraco. Rob? Sério que venceu o ROB? Não entendo como ele é mal aproveitado e você chama aquele duelo contra o Sanders de vitória, e nem mandou um Kenta and Tanaka THANK U FOR ASSISTANCE! Em condições limpas você não o venceria e sabe bem disso.

        Falar que eu sei sumir? Jura? Isso é quase um elogio. Existe uma diferença entre nós dois. Eu tenho a vontade de dar meu máximo em cada luta e estava lesionado, por isso peço desculpas ao Conor e a você. Poderia ser melhor.

        Pode copiar a idéia do Tanaka, ele te ajudou não? Pois bem. Acho apenas que isso é ridiculo. Você foi ajudado, deveria dar outra chance ao Sanders para enfrentar e vencer ele de forma justa. Mas não, pra você as coisas de forma fácil é melhor.

        Você merece só porque venceu um jobber, um cara que não é valorizado na empresa mesmo se esforçando e porque venceu um ex-campeão com ajuda? Nossa que orgulho você é hein?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não preciso reclamar, posso conseguir outra chance quando quiser e como quiser, sabe por que? pois não existe ninguém melhor do que eu nesse roster, ninguém trabalha mais do que eu aqui, sou o melhor da atualidade e não há quem possa provar o contrário, aliás já tentaram, porém já falharam.

        Sim venci com a ajuda do Tanaka, SÓ DO TANAKA, mas eu não pedi pela ajuda dele em momento algum, ele fez o que fez por que quis, eu apenas me aproveitei da situação e acabei com a vaga.

        Não darei revanche ao Sanders, você não lembra mas na primeira vez que enfrentei ele aqui dentro, ele me acertou com um Kendo Stick e fugiu, então não devo nada a ele, trapaça se paga com trapaça, mesmo a minha não sendo intencional, e mesmo que eu devesse algo ele, eu não lhe daria a revanche, pois o Steen que colocava a honra na frente dos interesses está morto.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        #Hippster

  2. O cara falou a mesma coisa na última semana. Falou que eu não venceria, a criança recebeu um chute na barriga e chorou feito uma menininha. E ai Dr.Evil, quer que eu chame o Austin Powers pra te destruir? Acho que está na hora de te mostrar o que posso fazer, te vencer de novo? Pô, já vai se tornar algo comum. Espero apenas ter a title shot, quando? Eu não sei. Steen merece enfrentar ele em one on one.

    A salvação começou! #Savior

  3. Vogado, cara, o Tomyer te venceu, e te venceu limpamente, não tem q lutar contigo em Lumberjack match, cabe ao GM decidir, mas foi uma vitória tão limpa q ele ter que provar algo para ter uma shot chega a ser piada

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Você sabe como funciona as coisas aqui na UWF, se leu um dos meus últimos comentários(que não foi nesse post) vai perceber que meu raciocínio é diferente do desse tweet.

      Vai entender…

      • Eu sei bem, aconteceu algo parecido comigo quando você nem estava na empresa

  4. Tomyer é um ótimo lutador, já enfrentou o Steen então eles tem uma certa química, e com o Vogado a luta promete se acontecer mas sou a favor de Vogado vs. Steen Steen venceu um torneio difícil, mas o que esse comentário serve pra mim, nada que os 3 se explodam por esse title enquanto eu não vou chegar para ganhar o Title..

  5. Crippler Renato Dias

    Nesse PPV não iria ter o menos sentido se isso acontecesse, quer dizer: teve um torneio que durou desde a pós-WrestleMania até aqui, para que o vencedor do torneio dividisse sua #1contender com outra pessoa? E o sentido? Onde anda? Se for para ele ser #1 Contender que seja em um outro PPV.

    • Crippler Renato Dias

      o menor sentido*

    • Crippler, fiz uma coisa que todos tentaram e falharam. Fui um dos poucos que demonstrei o que posso fazer, o que posso atacar o que posso destruir. Eu venci o campeão. Eu venci o homem que ganhou de Stuart Sanders, eu fiz uma coisa que muito tentaram e poucos conseguiram.

      • Crippler Renato Dias

        Beleza, mas eu não falei que você não deveria ter uma title shot, mas sim pegar o vencedor de Steen e Vogado no outro PPV, mas enfim, os GM que se decidam.

  6. O torneio acabou de acontecer, temos um contender. Tendo um reinado bom como IC Champ, Tomyer merece sim um shot ao WHC Title, mas não nesse PPV.

  7. Se Tomyer merece um title shot, talvez mereça, mas isso tiraria o mérito do vencedor do torneio, o GM tem que pensar rápido e inteligente. Ele poderia ter um title shot após o PPV, até ai tudo bem, mas o #1 Contender é do vencedor do torneio, e por causa de uma vitória(claro sobre o campeão mas…) ele tirar ou também ter o Contender não faria o menor sentido. Tomyer merece? Poderia ter o title shot? Claro, mas agora não seria uma boa hora..

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sejamos mais práticos e esqueçam esse tweet, tenho uma ideia muito melhor: Vogado vs Tomyer no próximo WAR pelo WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP e quem vencer enfrenta o Steen no Extreme Rules.

    Simples assim, sem complicações ou Russagens da UWF, perdi essa semana portanto obrigatoriamente o Tomyer tem direito de uma match pelo title, se recusar será a arregada mais sem sentido da história história dessa empresa, pois todos sabem que com o title em jogo a minha chance de vitória é de 100%.

    Irei aguardar uma deicsão do Tomyer e dos diretores dessa empresa e todos aqui devem concordar que a minha proposta é a mais sensata e plausível possível.

    • Por mim, será um prazer vencer você duas vezes e sair com seu cinturão, Egg Head!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sua “vitória”, digamos que NUNCA MAIS IRÁ se repetir, foi um desvio de caminho da minha parte e caso nossa próxima match seja pelo WHC, farei questão de “minar” seus queridos golpes Avada Kedavra e o Balckout.

        Então vc me pergunta: “Mas como vc fará isso fará isso THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado?”

        Apenas três palavras…Vogado GOD Lock!

      • Sério? Seu Vogado S e seu Vogado Lock me fazem rir. asuhassausauhsauh Nosso duelo não será pelo WHC, um W.A.R é uma arena muito pequena para eu te vencer. Steen, Steen te vencerá no ER e eu vencerei ele. E me tornarei o maior campeão da história desta empresa.

        #Savior!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pode rir então enquanto dá tap-out, Steen não irá me vencer e vc tbm não irá me vencer. Eu não pretendo ganhar muitas vezes o WHC, até pq não irei perdê-lo NUNCA, ficarei tanto tempo com esse cinturão que as pessoas vão pensar que ele faz parte do meu corpo.

      • Olha cara, não sei o que mais repete, vamos as opções.

        A) Um gago
        B) Lagoa Azul na Globo
        C) Victor Vogado com seu Tap-OUT!

        Se você disse Victor Vogado? DING DING DING! VOCÊ ACERTOU!

        Na ultima semana meu caro, você me disse a mesma coisa. Mas o que aconteceu? Um chute na sua barriga foi o suficiente? cabeça de batata não fique dessa forma. Voc~e é apenas a enganação da UWF! Vou te bater, vou te vencer. Nada nem ninguem pode te fazer encerrar essas coisas.

        Sou um salvador, e o cancer está começando a sair. Saiba que vou trazer o cinturão para mim, e ai, meu querido. Você vai chorar feito uma menina. Seu sonho acabará.

        #Savior!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vive falando de câncer, vc é médico? Não responda, sei que obviamente não é.
        O único tumor que exis´tia nessa empresa era vc e na WM foi “cuspido” para fora como se fosse um pedaço velho de lixo.
        Sua vitória foi um acaso do universo e jamais irá acontecer novamente, farei vc se arrepender até a alma por ter retornado a essa empresa.
        Eu pintarei o ringue da UWF de vermelho e a tinta será o seu sangue de barata.

        Através da repetição se chega e perfeição, mas eu não preciso disso já que desde o meu primeiro dia de vida dou o GOD OF WRESTLING, agora um gago e a Lagoa Azul, não serão nada comparados as suas repetitivas batidas no ringue pedindo clemência.

        Depois da nossa match, darei a vc algumas moedas para vossa senhoria comprar a sua cachacinha e assim voltar Feliz/Sem tornozelo para sua residência que é uma caixa de papelão.

        Até mais “Golpe Baixo”…http://www.todomundoodeiaochris.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Golpe-Baixo-Jaris-Poindexter.jpg

      • De todas suas respostas geniais, essa foi a que você conseguiu? Caramba Cabeça de batata do Toy Story você deve estar em uma má fase intensa meu caro.

        Você acha que sua repetição fará você ter a perfeição necessária para me vencer, mas cara, vamos ser sinceros. Quantas vezes preciso te dizer que você foi derrotado de forma incrivelmente justa? Que quando meu SKYWALKER ia te nocautear você sentiu o golpe na barriga e gemeu feito uma rapariga quando vê o Kid Bengala pelado?

        Você falou de sangue? Acha que com seu wrestling lixo vai me vencer? Na boa, o único jeito de sair sangue com você no ringue é se você estiver menstruada. Porque sua capacidade de machucar alguém chega a ser ridicula.

        Eu não sou Golpe Baixo, talvez o mais próximo de Golpe baixo que recebeu foi o finisher que recebeu. vamos ver se você será capaz de falar quando sentir o sangue em sua boca.

        Ah, a salvação, ela sempre chega.

        I’m your savior and i want u in Tomyer’s Army!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Engraçado é que os outros ainda dizem que eu invento histórias, Tomyer desde a seu debut, vc vive de MENTIRAS. Prmeiro fingiu ser alguém que não é e assim foi engolido por caras como Eu, Kaiser e Ultimate, que chegamos após a vc nessa empresa e hj temos NOMES muito mais lembrados e falados do que o seu.

        Fatos que comprovam isso é que não faltam, estou há anos luz na sua frente fala do todo poderoso Skywalker que vc usou sem efeito algum várias vezes na nossa match sem efeito algum. Sua vitória foi um golpe de sorte tão grande quanto ganhar sozinho na loteria.

        Suas piadas são para rir?
        Continue assim, pq dessa forma vc terá uma trajetória tão vitoriosa quanto a sua última passagem pela empresa. Sim, a salvação está vindo…EU COMO MAIOR WRESTLER DESSA EMPRESA, a salvarei de uma bactéria que se alastra pela UWF.

        Veio com todo esse mimimi, uma hora vc é isso, outra hora é aquilo e toda hora está mudando, porém sempre com o msm blábláblá de sempre. Farei questão de escrever com seu sangue o meu nome na sua cara e se quer tanto o World Heavyweight Championship, bom lhe darei a vc uma marca tal como fiz com o senhor GM Tanakinha.

        Beije os pés do seu Deus…GOD OF WRESTLING….ninguém pode me tocar, irei te expor ao ridículo e a partir desse WAR, além de fracassado e perder, a palavra Tomyer tbm terá o significado de humilhado.

        Rapaz, vc está tão interessado na minha forma física, que começo a desconfiar de vc e olha que esse cabelinho de duas cores já é muito suspeito… E se gosta tanto da minha careca, QUEM SABE EU NÃO PROVIDENCIE UM JEITO DE VC FICAR COM O MEU ESTILO.

        #TomyerCabeloRaspadinho

      • Olha Lex Luthor, a cada momento começo a saber que você é meio maluco. Sobre você, kaiser, Ultimate ou qualquer outro ser mais “famoso” O que é ruim sempre faz mais sucesso. Engraçado é que ambos são meio “puxa-sacos” dos GM. Tanaka tem vocês três na asa. Por que será que nomes como eu, ROB, Eric, Raymond, Steen, Perfecto que não são tão perto assim, não tem o mesmo valor? Porque Gustavo Borré e Pedro Almeida também não tiveram? Porque a UWF não valoriza a qualidade. Nunca valorizou, e nunca valorizará.

        O seu Vogado Slam nem me fez cócegas, e eu fiquei perguntando se você era o verdadeiro campeão, ou eu estava enfrentando um boneco da IMA.

        Eu não sai da empresa. Então estamos na mesma trajetória. Eu venci meu Intercontinental Champion contra A.B. O mesmo A.B que não é valorizado de forma correta, de que vale esmurrar o Kaiser…CADÊ O CINTURÃO?

        Você quer usar o sangue que sai do seu rabo? Dreito totalmente seu. Tanaka é uma coisa. Eu sou outra. Tanaka não te venceu. Eu te venci. Tanaka foi um anjinho, eu sou seu pesadelo.

        Essa história de ninguém pode te tocar, então me responda, como eu te venci? Sem te tocar mesmo? Como foi você tentar o Vogado Louca…ops Lock, e não conseguir.

        Não ligo pra sua desconfiança, pergunte a Daena ou a Lita sobre minha masculinidade. Garanto que elas responderão. Meu cabelo duas cores é estilo, mas eu também gosto do seu cabe…ah, você não tem. Assim como a falta de sua qualidade.

        I’m Your Savior! And U Know It!

        #Savior!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu louco? huahuahauhau Você está viajando brother, está usando algo tipo de erva?
        Engraçado, eu que sou amiguinho dos GM’s, bom tive que esperar MESES nessa empresa para receber uma oportunidade,

        Já você ESTRAGOU o RTWM do Steen e do Conor, então retornou com o maior destaque possível, destaque totalmente desmerecido e isso é fato, muitos aqui pensam de forma, mas ninguém tem coragem de admitir. Mas como eu não sou qualquer um, digo que essa forma que vem sendo tratada esse seu “retorno” é extremamente errada. Pois sim VOCÊ que está tomando o espaço de outras pessoas que não desaparecem com o rabo entre as pernas no meio de uma rivalidade importante.

        Você deve salvar e curar a si mesmo d olhar para oq está fazendo aqui, vc é o atraso dessa empresa, um encosto que nunca termina um assunto e vai embora como se nada tivesse acontecido, então quando os outros acham que receberão suas chances, eis que aparece mais uma vez o parasita parasita egomaníaco disfarçado de bom ou mal samaritano.

        É fácil notar como o tempo todo vc entra em controvérsia. Agora “sangue do meu rabo”? Pega leve rapaz, farei isso com o da senhora sua … Antes que eu leve uma suspensão.

      • Sinto alguém realmente irritado. Está perdendo a linha, Vogado? Pode perder, ligo não. Você venceu um Royal Rumble e ficava meses atuando no Main Event, sem merecer. Você já tinha um cinturão garantido desde de janeiro. Porque não desafiar Kaiser? Ah, não, vou desafiar o Sanders ele é campeão faz muito tempo mesmo.

        Eu me machuquei, eu avisei para eles. Eu estava em outros pensamentos, estava com problemas e avisei para os GM’s Se todos pensam dessa forma, porque não chegam e falam isso. Acho que você por ser Deus, não pode lembrar as coisas. Estamos num mundo onde existem Ateus. E você se mostrou um péssimo Deus.

        Eu vim em busca de espaço, mas eu já te disse. Não ligo para cinturão, para duelo. Quero me divertir, e você é o câncer egomaniaco. TODOS PODEM TE TOCAR, VOCÊ É O PIOR WRESTLER DESSA EMPRESA. VOCÊ PENSA QUE MERECE ALGO, MAS NÃO SERÁ COMO CARAS COMO ROB, COMO STEEN, COMO PERFECTO, COMO ERIC OU ATÉ MESMO COMO LEONARDO. Eles realmente merecem seu cinturão, não você.

        Se pensa que falando essas palavrinhas de menininha arreganhada, vai me deixar irritado? Não, não vai. Você me dá pena. Uma dó descomunal.

        Não estou com controversia. Voce falou que vai usar seu sangue né? Pois use. Não ligo, aliás, nada em você me importa.

        Sua hora está chegando, seu momento de farsa está caindo, Você é apenas um, um sortudo, alguém que não lembraremos em uns momentos.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu irritado? hauhahauhauahuhuahuhaauahu

        Um Deus como eu não se irrita com um ser medíocre como vc e se acha que sente pena de mim, na verdade oq ocorre é o contrário.
        Diferente de vc eu não vivo de invenções e de argumentos duvidosos que ninguém aqui acredita na veradicidade. Você vive inventando uma realidade que não existe, dizendo coisas sem sentido e fora da realidade dessa empresa, aqui todos se baseiam em fatos, ao contrário de vc que tira acontecimento e desculpas não sei daonde.

        Fora que pelo que notei é que agora o senhor além de apelar com fantasias, está tbm usando palavras de baixo calão…coisa feia rapaz, mais repeito com o GOD OF WRESTLING.

        Por que eu desafiei o Sanders ao invés do Kaiser, sério, sério msm que ESSE É O SEU QUESTIONAMENTO? Isso é alguma pegadinha, aonde está a câmera?
        Não consigo acreditar que usou isso apenas para encher linguiça e ter do que falar, pois bem, pela última vez irei explicar: Eu escolhi o Sanders, pq ele tinha e ainda tem o reinado mais longo e dominante da história dessa empresa, derrotanto inclusive caras como você, por isso eu achava ele um obstáculo muito maior para oq eu almejava.
        Deu para entender ou seu retardo mental está bloqueando a sua mente?

        Daonde vc está tirando que eu tenho privilégios vindo dos GM’s? Vc é louco?
        Viu oq eu fiz com o Tanaka semanas atrás, ouviu as palavras dele no úlltimo show?
        Cara se tem alguém aqui que beijava e ainda beija a bunda dos diretores, esse aqui é vc que nunca teve talento e se tornou IC Champion e após ter deixado a empresa na mão voltou com mais moral do que nunca de uma forma completamente sem explicação.

        Uma prova que vc não tem a MÍNIMA NOÇÃO do que diz:

        “Por que será que nomes como eu, ROB, Eric, Raymond, Steen, Perfecto que não são tão perto assim, não tem o mesmo valor? Porque Gustavo Borré e Pedro Almeida também não tiveram? Porque a UWF não valoriza a qualidade. Nunca valorizou, e nunca valorizará.”

        ROB UWF Tag Team Champion: Defendeu o title na Wrestlemania e uma triple threat

        Eric: Aparece de vez em quando e já foi TV Champion

        Steen: ex-tag team champion, venceu um torneio com ajuda de um GM e agora irá me enfrentar no Extreme Rules(nossa, que menino injustiçado.)

        Perfecto: ex-tag team champion e agora ECW Champio aonde venceu o title na WM.

        Borré: Hall Of Famer

        Pedro Almeida: Mal aparecia na empresa e se tornou UWF Champion depois de dezenas de title shots.

        Fulano e ciclano merecem mais do que vc? Por favor, cada um teve, tem e terá a sua oportunidade. Se acha que eles merecem dê a sua match contra mim para algum deles então?! Ficarei muito triste se vc fizer isso, pois nesse WAR vc finalmente terá oq sempre mereceu e esse presente será dado pela Divindade Suprema do Wrestling.
        Continue com suas piadinhas sobre calvície e agora xingamentos de baixo nível, mas se prepare para as conseguqências, se prepare para a PUNIÇÃO DIVINA.

      • W.A.R! Minha resposta estará lá.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sua resposta será: “Eu desisto!”

      • Não pra você.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ah e antes que eu me esqueça, antes de apelar para Daena e Lita, mostrarei a vc uma esquação muito básica:

        Tomyer + Daena + Lita = FRIENDZONE

  9. Jimmy Jack

    Tomyer não merece title shot, não merece nada, pois se não pode nem segurar um IC Champion, como que poderá segurar um WHC? Vogado não irá deixar você ver a cor deste title, Vogado pode te vencer a qualquer hora e em qualquer tipo de match…

    • Quem é você mesmo cabeça de fogo? Ah, o puxa-saco do ano. Já puxou o saco do Conor agora está puxando o do Vogado? Hm… Temos um lutador homocejuau!

      • Jimmy Jack

        Bom, e você Tomyer, quem é você? O cara que perdeu o IC e saiu da empresa? é você mesmo, Tomyer. Veja, eu nunca puxei o saco do Connor e não puxo o saco do Vogado, só reconheço o talento dele que é o que você não tem e não merece.

      • Jimmy Jack

        Oque vou ganhar puxando o saco do Vogado? Nada, não ganharei nada, por isso eu não puxo o saco de ninguém, pois nada disso me levará a fama, ao menos que eu fosse manager dele… Só que não.

      • Me explica uma coisa. Um cara sem qualidade venceria A.B numa deathmatch? Um cara sem qualidade se tornaria o maior Intercontinental Champion em dias como campeão? Eu perdi o IC sim, mas me machuquei, a diferença Jack é que eu me esforço e corro atrás de cada luta como se fosse a minha última e você? Você não faz nada disso.
        Você puxa sacos dos campeões apenas para parecer mais divertido, mais engraçado, mas cabelo de água de salsicha, deixe-me te dizer uma coisa. Você não será ninguem fazeendo isso. Voce não tem personalidade.

        #Savior!

  10. guilherme mysterio

    Tomyer reclamando? Cara, ele acabou de perder um e quer outro? Alia, esse não e apenas outro, ele e o wh championship, ele não segurou o ic, imagina esse.

    Mas já essa regra estupida não existe, aliás Tomyer deve achar que e o dono, se isso fosse verdade, muita gente teria title shot, igual ao caio que venceu o tv champion, mas fazer o que, Tomyer e suas regras.

    • Não são minhas regras meu caro, Mysterito! As regras são claras, eu venço o campeão dominando ele de forma comum, Fiz Vogado não acreditar naquilo. Eu perdi o Intercontinental Champion, mas você ganhou o que? Você venceu quem? Se você sair hoje da empresa, acho que nem o mendigo Larry que vive com o ROB fumando um lembraria de você.

      #Savior

  11. Bom, acho que o Tomyer está diferente, e nos ultimos dias eu até discuti com ele, mas bem ou mal ele ganhou limpamente do Vogado, e merece uma chance pelo titulo, no próximo War, ou no Extreme Rules, mas isto o Gm que tem que decidir.

    Mas acredito que isto pode desvalorizar o torneio que durou um bom tempo, mas quem sabe um 3 Way Match no Extreme Rules? Seria uma grande luta, que os 3 proporcionariam aos Fans.

  12. "The President of Death" Felix

    Contanto que a luta seja uma 3-Way,de resto tanto faz.

    Tomyer realmente merece uma chance,já que ele derrotou o campeão de forma limpa. E o engraçado é o Vogado chamar ele de Jobbyer,mas isso são detalhes.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      O mais engraçado é que eu NÃO USO esse tal termo “Jobber” e suas variações, simplesmente acho isso vago. Mais o tweet é “meu” fazer oq? hehehe

  13. É, Kat, todos te querem, tu está concorrida, todo mundo quer ter você nas mãos, não vou culpá-los, pois eu valorizei e transformei você no que é hoje..Algo desejável, a melhor coisa da UWF, o maior cinturão de todos, o World Kat Championship.

    Foram 182 dias..182 dias de um relacionamento duradouro, 182 dias…182 dias..182 dias…182 dias…182 dias.. Bons tempos que se passaram e hoje estamos aqui, eu sendo um derrotado, um fracassado, e tu..O ouro da UWF..

    Pois bem, pois bem, vou me esquecer do passado, e falando sobre isso..Uma Three Way seria bom..Se Tomyer vencer, ele se tornará #2 Contender, então, posso dizer que gosto da idéia.. Porém, essa estipulação é fraca, porquê.. Eu perdi! Eu perdi! Eu perdi! Eu perdi uma Lumberjack Match para o Tanaka..Tanaka…Tanaka..Tanaka..Tanaka..Tanaka.. 4393 horas..

    LONG LIVE THE KING

  14. Caio Almeida

    Essa notícia leva a várias reflexões, primeiro que segundo o que o Tomyer disse segundo a política da UWF quem vence um campeão tem direito a Title Shot, então porque não me deram minha Shot após vencer o Clippler no Raw? Ao invés disso fizeram uma pesquisa de opinião com o Razarac para decidir quem leva o Contender…

    Segundo, onde está a lógica dos Bookers? Um lutador batalha em um torneio, chega na final, vence, conquista a Shot e é obrigado a ver outro cara saindo do nada também entrando na luta? Além de ser algo que tiraria totalmente a credibilidade do torneio, seria injusto com o vencedor do mesmo…

    E por último Tomyer. Que ele voltou numa nova forma mais revoltada com o mundo isso já deu pra notar, agora tem que ficar cobrando Shot publicamente? Cadê aquele grande lutador, agora virou mais uns daqueles que tem que ficar cobrando algo via redes sociais? Enfim…

    The American Wolf

  15. Tomyer guardem este nome, este é o nome de uma pessoa duas caras, de um cara que nunca iremos saber se esta falando a verdade ou se esta apenas se escondendo atrás de sua mascara…bem, parece que Tomyer finalmente tirou sua mascara e esta mostrando o verdadeiro Tomyer…um cara que não se importa mais se os outros tem os mesmo principio que o seu, ele não elogia mais estes retardados que um dia ele disse que eram os tais “futuros” da UWF, ele agora é um cara sincero que elogia quem realmente merece ser elogiado, essa mudança de atitude do mesmo o fez muito bem.

    Mas nada disso muda o fato de que ele não merece esta chance ao World Heavyweight Championship, pelo menos não no Extreme Rules, pois Steen após vencer o torneio merece uma one-on-one…mas Tomyer venceu o campeão, então seria bom uma luta nos RAW entre os dois só que agora com o WHC em jogo…se bem que vencer o Vogado não é tão difícil assim, afinal em suas ultimas lutas Vogado só venceu a luta que foi ajudado pelo Kenta, de resto foram derrotas para Murphy, Tomyer e Steen.

    • Na UWF não existe bem ou mal. Existem os que merecem e os que não merecem. Você merece. E mesmo que não sejamos amigos. Sou sincero o suficiente.

  16. Revenge "The Dark Savior"

    Bem, bem, Tomyer cumpriu o que prometeu e conseguiu sair vitorioso. a chance deveria sim ser dada a ele. Alias, realmente você conseguiu sair vitorioso, eu deveria ter aplaudir por isto e por ter “calado” a minha boca.

    Só devo te parabenizar pela vitória.

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    Regras? Enfiem aonde você sabem aonde, pro inferno se ele derrotou Vogado ou o Papa, mas e eu? Vou ter aguentar um cara na match que eu mereço a tempos? Quer dizer que eu ganhei um torneio apenas por ganhar e e ele vence o campeão saco de pancada e quem perde a one-on-one sou eu? Estou cagando e andando pro Tomyer, mas ele que reclame essa title shot outra hora, ou será que a UWF vai coloca-lo no meio só para uma vez me tirar méritos? Vão me usar de figurante de novo? Hilário isso, mas garanto que se eu tivesse evencido Vogado iriam chegar a mim e dizer que a feud está em andamento e não pode ser interferida, eu amo a lógica dessa empresa, devo ser o rei das 3 way’s… ¬¬

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Fique tranquilo Steen, vc terá a sua one a one no Extreme Rules, porém no próximo WAR eu quero enfrentar e derrotar o Tomyer pelo WHC e assim meu caminho estará livre para te apresentar o signifcado de dor, agonia e sofrimento no próximo PPV.

      Se conhece algo EXTREMO, bom vc não terá isso na nossa match, irei proporcionar a vc algo bem PIOR…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu posso enfrentar até o diabo se for preciso, mas não tenho medo de você e de ninguém, pelo menos uma atitude de bom senso você teve, agora resta ao alienado que vem tendo essas idéias notar que eu mereço muito mais do que alguém que some no meio de uma feud.

  18. The Punisher

    Vão lutar denovo só para o Tomyer bater no Vogado denovo, pois Tomyer já provou que é melhor ganhando de Vogado no W.A.R., será apenas mais um triste derrota para vogado, até parece que ele gosta de ser humilhado.

    #ThePunisher

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Concordo plenamente com tudo que foi dito…SQN.

      Com essa criatividade para um ringname, só espero que seu pescoço não voe pelos ares como o do “antigo Punisher”.

  19. Dean Nolan

    Então…o Steen ganha o torneio,tem uma match garantida. Mas o Tomyer também tem uma match garantida? Então,como vai ser? Enfim,isso não tem nada a ver comigo por isso vou para o ginásio treinar enquanto assisto à confusão.

  20. Não, não, não, não, não… Acho que alguém aqui está trocando gato por lebre. Que papo é esse de: Se vencer o campeão, ganha Title Shot? Desde quando é assim? Foi uma Proving Ground Match? Se foi, parabéns, você ganhou a Title Shot. Mas eu aqui já venci o Crippler e não pedi uma TS ao TV Title, venci Tomyer e não pedi uma TS ao IC Title, venci ROB e não perdi TS ao TT Title.

    Isso me lembra o caso do Extreme Title, quando recebi uma chance pelo cinturão quando o pobre Perfecto tinha vencido um brutal torneio… Mas, aqui estamos tratando de um caso diferente, pois ele quer lutar no PPV, e eu lutei em um RAW.

    Desculpe Tomyer, sem chances…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Aleluia alguém que ouve a voz da razão…

    • Tudo bem, Tanaka, vou ter que vencer quem para te mostrar que sou a melhor opção para ser campeão nessa empresa??? Sei que Steen é sua garotinha preferida no momento mas o que você irá fazer. Eu não ligo de lutar no Extreme Rules contra o capeta, se você quiser. Mas eu mereço mais chances do que muita gente aqui.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Claro que merece, mas não merece mais do que eu, então conte-se em ficar no seu canto enquanto quem REALMENTE merece tem a chance, e não me venha dizer que merece mais do que eu, pois não existe ser nesse planeta que se empenhe mais a isso do que eu.

      • Oi? Não tem ser no seu planeta que se empenhe mais que eu. Eu sou o cara que mais se esforça. Eu era que nem você, pensando que mereço as coisas, que mereço as coisas de certas formas. Eu venci o campeão, você venceu o campeão. Eu venci ele de forma limpa e você? Me enfrente se quiser. Vamos ver como vai ser Steen.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara, eu até te enfrentaria, mas eu já te destruí uma vez, lembra? Eu te massacrei dentro daquele ringue como se não houvesse amanhã e no fim você acabou por embarcar no Nightmare Express, e de brinde ainda levou um Superkick e um Gorila Press num trator, realmente quer me enfrentar? Vai lá, “reivindique” uma chance contra mim, mas garanto que se nos enfrentarmos você sairá não somente da disputa pelo WHC, mas de qualquer disputa existente.

        #Mr. Wrestling

      • Palavras duras para um cara que tem pressão alta. E quando nos enfrentamos você se lembra do Shiranui no chão de São Francisco? Você ficou chamando sua mamãe durante alguns minutos. Você é lutador que me dá pena, você precisa de ajuda para vencer, eu preciso só da minha raiva, da minha vontade.
        Pode ser sincero, você tem medo, eu sei. Não temos problema.
        O salvador pode te salvar, venha para o lado certo da força. Garanto que te salvar consigo, milagres eu não sei. Já que te fazer emagrecer nem com 1 milhão de cirurgias.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Obviamente vc é o GM, ou seja, TEORICAMENTE comanda a brand, vc manda no WAR pelos backstages e como sou o World Heavyweight Champion comando a divisão no ringue, mas vamos logo ao que interessa…Eu quero defender o meu WHC no próximo WAR contra o Tomyer e de preferência em uma estipulação que não permita NENHUM tipo de interferência por parte de terceiros.

      Se o Tomyer tem capacidade de me vencer, tenho certeza que posso provar o contrário se nos enfrentarmos mais uma vez.

  21. Querem tirar o WHC do Loser Vogado?! A resposta é Ultimate!
    Jobbyer até tenta, mas no fundo no fundo ele sabe que ele é incapaz! Mas ele ainda pode chegar lá, isso se ele realmente mostrar a que veio, e não ficar só falando como sempre!!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  22. Tomyer não pode chegar querendo tudo, pra que serviu o torneio na qual o Steen foi vencedor? Nada contra, mas, isso não está certo…

  23. Yuki Nagata

    De fato agora que o Chamuscado é o campeão creio que todo mundo se sente com moral para ser campeão mundial, fez muito bem para a auto estima do roster inteiro…

  24. Se esta chance for dada será uma falta de respeito contra Steen que venceu um torneio para chegar aonde Tomyer quer ir sem fazer esforço… Se é assim eu quero uma luta por cada um dos cinturões em cada PPV…

    Poxa assim não dá né UWF… vamos começar a fazer as coisas certas… se Tomyer quer o World Title tem de ganhar uma contender Match e ai sim não tem papo… mas por enquanto seria desleal… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  25. Sério, quem da empresa podia ter direito a uma title shot sem ser o Tomyer? Vejamos, o antigo campeão está meio “avariado” da cabeça, e até acho que o manter aqui é um perigo! Steen, está “verde” ainda demais, mesmo que seja alguém com talento e tal..Vogado, credo, que falar de alguém que se gaba mais do que faz? Bem, por favor né…
    Acho que o Tomyer tem todo o direito a ter uma title shot, pois ele tem talento e capacidades de sobra
    Ah e antes que venham de mimimi sobre qualquer coisa, antes de ser amiga dele, eu sei reconhecer quando alguém tem talento, por isso guardem suas opiniões para vocês

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Obrigado pelos elogios Daena, espero que tenha espaço na sua agenda para vc ir me ver surrar mais um dos seus queridinhos, se bem que é difícil já que a senhorita aparece de mês em mês aqui e ainda quer ter moral para falar alguma coisa.

      • Vogado cala a boca…você está se a gabar do que? Desde que tem esse cinturão você já perdeu mais do que ganhou e ainda vem falar? E meu menino, satisfações é algo que não devo a você. e eu falo quando bem me aptece por isso, come e cala

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: