UWF anuncia nova contratação e demissão

uwflogo

A UWF, por meio da pessoa de Luiz Barros, anunciou por meio do twitter a contratação e a demissão de talentos para o NXT. Confiram:

CONTRATAÇÃO

Jho Barrage – Conor O’Brian – #Face (Sim, é o retorno do Jho Batista)

DEMISSÃO

Rafael Davidoski – Bobby Roode – #Heel

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 05/05/2013, em Contratação e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Estou de volta, mais preparado do que na minha ultima passagem (que por problemas não pude me fixar na empresa).

  2. WHAAAAAAAAAAAAAT? JhoBatista é JhoBarrage? O cara muda mais de Gimmick do que o Fandangoo muda de dançarina. Vamos ver o que vai ser e o que vai rolar.

    Sobre a demissão, bem, quem era esse cara mesmo? Ah, pô, o guri que pegava meu café

  3. The Prodigy Raymond Murphy

    #Noonecares

  4. Revenge "The Dark Savior"

    Bom, o que podemos fazer é apenas esperar para saber do que ele é capaz.
    Só não espere que será fácil, você vai ter muita concorrência.

  5. Feche sua boca Tomyer. Tive meus problemas e agora que voltei resolvi mudar completamente, com algo novo. No ultimo NXT vi a concorrência forte que enfrentarei, mas estou preparado para enfrentar qualquer um por aqui.

    Barrage is Coming!

    • Revenge "The Dark Savior"

      É bom saber que você chegou com os pés no chão, sabendo que o caminho vai ser difícil. Apesar de saber que você pode ser um adversário no ring, te desejo boa sorte.

      Espero que não venha apenas para ser só mais uma dentro da empresa.

      • Concordo com o Revenge, você tem que ser confiante obviamente nos seus talentos, mas sempre ter o pé no chão, aí quem sabe você não cresça na empresa e ganhe algo aqui?

        (OFF)- Jho por que você usa o Barrage is Coming do Wade Barret se você é o Connor o Brian, é tipo se eu ussase o Best Of The World sendo o John Morrison. Só uma Dica.

  6. Bom, não a muito o que falar nisto. O Rafael Davidoski, era um cara que pelo nome parecia ser Russo eu acho, eu até esperava um pouco dele( OFF-Muito pelo bom Wrestler que ele escolheu), mas fiquei meio decepcionado, por que foi demitido sem nem ao menos estreiar, e mostrou que as aparencias enganam e algumas pessoas que parecem ser boas, não são de verdade.

    E o Jho Barrage, a primeira passagem dele foi bem fraca, a única coisa boa que fez foi ganhar do Grande e fantástico Ex-Lutador da UWF, X-Cara. Mas agora espero um pouco mais dele, quem sabe ele surpreenda eu, e mostre que é talentoso e a sua primeira passagem vai ser totalmente diferente da segunda? Isto só o tempo irá mostrar, mas desejo Boa Sorte a ele aqui.

  7. O tempo não dirá, querido Jomo, eu mostrarei.

    Barrage Is Coming!

  8. Eu uso pela minha nic e por ser mais impactante, mas já estava pensando mesmo em mudar por esses motivos Jomo, mas será aos poucos. E obrigado aos dois pelas boas-vindas, dois adversários que irei respeitar dentro e fora do ring. E parabéns pela vitória no ultimo NXT “The Dark Savior”.

    O’Brian Is Coming! (Bem melhor kkk)

  9. "Mr. Wrestling" Steen

    “Apenas mais um entre um milhão”

    É apenas mais uma criança a frequentar aquela creche que chamam de NXT, parece que dessa vez ele voltou determinado, seria uma pena se não soubesse nem responder aos comentários de maneira correta.

    #Mr.Wrestling

  10. A maneira correta de responder é dentro do ring.

  11. Dean Nolan

    Bem-vindo à UOW,,espero que consiga cumprir seus objectivos e que tenha sucesso na companhia. Use seu próprio esforço e suor para conseguir. Vemo-nos no NXT.

  12. Boas vinda ao mais novo contratado, que possa ter sucesso nesta empresa

  13. Obrigado pela recepção Dean e Daena.

  14. Se a UWF não tivesse colocado em cima de cada wrestler quem foi contratado e quem foi demitido, eu não saberia…dois caras desconhecidos, o que foi demitido não faço ideia de quem era, e o contratado é o jhobatista, quer dizer jhoconor ou jhobrian, ou jhobarrage??? afinal quem é esse cara? e que por favor não venha aqui trocar mais de nickname que o Stuart…

  15. Caio Almeida

    Bem, pelo jeito Jho Barrage (ou Jho Batista) teve alguns probleminhas e por isso não estava participando, mas agora com a mudança de personagem e sendo contratado novamente entrou com gás e mostrando serviço, espero que continue assim para podermos analisá-lo melhor.

    Agora sobre o Davidoski, sua saída não será nem um pouco sentida, não fez nada na empresa, melhor que saia mesmo e abra caminho para alguém de potencial usar o Bobby Roode.

    The American Wolf

  16. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, HEYWOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWHEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.

    Apenas isso para comentar sobre essa contratação, os fortes entenderão o que eu quis dizer..

  17. Revolutionary Kaiser

    Conseguiu ser contratado, demitido e recontratado em poucos dias…

    UAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

    Vamos ver se dessa vez durará mais tempo xD

  18. Bem-vindo Jho Barrage, bom trabalho na empresa.

  19. Crippler Renato Dias

    Já percebi que esse barrage não sabe dar reply então nem merece push, aliás o Rob bem que poderia ensinar isso para ele, já que o mesmo não consegue ver UM comentário meu sem dar reply.
    Quanto a esse rafael eu já nem me lembrava que ele estava no roster, nem fará falta.

  20. nagatayuki

    Uma contratação inútil e uma demissão de um zumbi patético que eu nem tinha recordação de andar por aqui, basicamente é a isso que se resume uma notícia tão fútil e sem significado como essa, não vale a pena nem me alonga em um assunto tão sem importância, aliás, nem tem muito o que dizer, ambos os envolvidos na notícia são irrelevantes a meus olhos, insetos que eu “The Mastodon” esmagaria facilmente, não irei perder meu tempo…

    • Se não iria perder seu tempo com algo tão “fútil” ou “insignificante”, o que você está fazendo aqui então “The Mastodon” ou seja lá que droga de nome é esse. Você já está na minha lista e irei mostrar a contratação inútil que a UWF fez, você! Me aguarde!

      • nagatayuki

        Olha… Quando sair do Berçário chamado NXT que existe justamente para manter os fúteis e insignificante como você a salvo de Mastodontes como eu, quem sabe eu pense e ter alguma mínima reação a suas palavras iméritas jogadas ao vento… De resto alguém que usa o nome Jho não tem moral para falar de mim, e claro, não sou eu que estou aqui recomeçando por que não consegui sobreviver no roster, e já mostrou seu potencial a fracasso chamando o mais dominante e brutal TT Champ que essa empresa já viu de pior contratação, até breve, little flop.

  21. Um loser tentou ser Bobby Rooo e mostrou que somente Ultimate seria capaz de representá-lo assim como nos velhos tempos!

    E Jho Batista?! Ultimate nunca ouviu falar…

  22. Revenge "The Dark Savior"

    Deu vontade de dar uma de “Guilhermito” e cuspir na cara de alguns agora.

  23. Que seja bem vindo, Jho Barrage, e que desta vez fique mais tempo por aqui. Sei que é meio tarde para te dar boas vindas, mas de qualquer forma, espero que se dedique aqui na UWF para que possa colher resultados mais para frente…

  24. De que adianta voltar para ser o mesmo animal protozoario… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  25. guilherme mysterio

    bom, mais um talento para a empresa, e menos um… Sei lá, espero que aproveite a chance, essa empresa e boa, mas ao mesmo tempo má, mas você irá se adaptar, ou não.

  26. Você não terá espaço no NXT Jho. Te respeito, seu do seu potencial, mas aquele é o meu show, irei mostrar lá que tudo não é como você pensa, o pesadelo te espera.

    Quem é esse cara que foi demitido? Pra falar a verdade, nunca vi!

  27. Também te respeito Jason, mas no NXT, sei muito bem que é cada um por si e é uma verdadeira guerra. Tudo muda dentro do ring, te vejo no “seu” show.

Deixe uma resposta

