UWF NXT #1 03.05.13 >> Pedro Cruz vs. Dean Nolan no Main Event!

nxt3

Toca “Welcome Home” e a abertura do NXT é rolada! Que se inicie o primeiro show do território de desenvolvimento da empresa!

Tanaka: Sejam bem vindos ao NXT is Tanakaaaaaaaaaaa, direto da Full Sail University aqui no Winter Park. Ao meu lado tenho meu grande parceiro, o ex-UWF Champion, ex-World Heavyweight Champion, ex-Tag Team Champion…

Stuart Sanders: E Hall of Famer, e King of The Ring 2012, e… Não tire o show para comentar sobre mim, isso leva tempo e deixa-me constrangido…

Tanaka: Esse show não tem General Manager, não tem Storyline, não tem Wrestlers verdadeiros. Vamos ver o que podemos fazer nos comentários… Então, nossa primeira luta será uma Three-Way Match

Sanders: Um dançarino que deveria estar procurando o que fazer enfrenta um homem forte que não sabe falar e um homem mascarado que se auto-entitula “Suicida”. A expectativa para a luta não existe, visto que ninguém nem chegou a ver os três lutando…

Tanaka: Mas Sanders, eles já lutaram no W.A.R!

Sanders: Sério? Não pude notar! Seja o que for, que façam seus trabalhos e deixe que comentamos depois…

.

Toca “Who’s Next” e Pedro Scorpion vem ao ring, em seguida toca “Coming Alive” e Revenge vem ao ring do topo, ao melhor estilo Félix, por último toca “ChaChaLaLa” e Ludango faz sua tradicional entrada, junto de sua dançarina.

.

Match #1: Three-Way Match – Pedro Scorpion vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Ludango

00:00 – RING THE BELL! Os três lutadores estão se encarando, Pedro olha fixamente para Revenge que aparenta estar confuso no ringue, Pedro chama os dois para trocarem forças, mas Ludango vai ao meio do ringue e começa a dançar.

00:22 – A crowd está irritada, eles gritam por “YOU SUCK” e “PG Era Sucks”, Ludango levanta o dedo médio para a crowd que o vaia, Revenge que aparentava estar perdido, corre contra Ludango e o acerta com vários socos no peitoral, ele rola Ludango que cai de costas e é recebido por um chute no peito vindo de Pedro, Ludango rola para o ringside.

01:06 – A crowd os ovaciona, Pedro chama Revenge para medir forças, Revenge se recusa e chuta Pedro, ele corre contra as cordas e tenta uma espécie de Jumping “Clothesline”, porém, Scorpion o segura e aplica um “Military Body Slam”, Grande demonstração de força do mesmo!

01:22 – O Combate continua, dessa vez com Pedro aplicando um “Fireman Carry’s Slam”, e partindo para um Leglock, ele tenta uma chave, mas Revenge chuta sua perna o derrubando, e em seguida fazendo um “Splash” com cover, 1..KICKOUT!

01:57 – Seguimos o combate com Revenge atacando Scorpion enquanto o mesmo se apoia no corner, ele levanta Scorpion e tenta um “Suplex”, mas não consegue, Ludango surge, eles tentam um “Double Suplex”, mas Scorpion consegue reverter e aplica um “Double DDT”.

02:19 – Pedro percebe que Ludango foi o que mais sentiu o golpe, e parte para cima do mesmo com vários stomps, Pedro tenta atacar Revenge que foge pelo ringside, ele volta para Ludango, mas o mesmo já está no ringside. Ele corre atrás de Ludango que passa ao lado de Revenge que pega a proteção da Announcer Table e joga ela em Pedro, Ludango aproveita e pega uma cadeira batendo com ela na barriga de Scorpion.

02:56 – Revenge aproveita para pegar outra cadeira, ele e Ludango aplicam vários “Chair Shot’s” em Pedro, Revenge joga Scorpion para dentro do ringue, ele tenta entrar, mas Ludango o acerta com um “Chair Shot” na nuca, deixando o mesmo atordoado.

03:24 – Ludango pisa com violência em Pedro, ele levanta Scorpion e faz um Irish Whip, seguido por um “Dropkick”, Ludango abre a contagem, 1…2.KICKOUT! Ele vai para a Top Rope, mas Revenge empurra suas pernas o desequilibrando, Scorpion corre e aplica um “Big Boot” que derruba o dançarino, em seguida, Revenge sobe na Rope e aplica um “Diving Body Splash” sobre Scorpion.

03:49 – Revenge puxa Ludango pela orelha e o coloca nos ombros, ele leva o mesmo para o corner, toma impulso e tenta um “High Knee” sem sucesso, Ludango escapa e enquanto Revenge sente pelo choque com as turnbuckles, Ludango o acerta com um “Swinging Reverse STO”, o mesmo usa o apoio das cordas no pinfall, 1…2………O referee percebe o ocorrido e para a contagem, Ludango diz que o combate não tem desqualificação, o referee afirma que não é válido o uso das cordas no pinfall, Será que Ludango não conhece as regras do combate?

04:33 – Ludango para de discutir e quando se vira, é recebido com um “Superkick” de Scorpion que fica no corner, Revenge está na Top Rope atrás de Scorpion, ele sobe nas costas de Pedro e…”DIVING MOONSAULT”! Ele tenta o cover, mas antes mesmo que o referee inicie a contagem, Pedro quebra o pinfall.

05:00 – Pedro pega Revenge pelo pescoço, e faz um Irish Whip, ele acerta Revenge com um “Shoulder Block”, seguido por um “Clothesline” e um Spinebuster, cover, 1…2..KICKOUT! Pedro não acredita no ocorrido!

05:29 – Pedro levanta Revenge e aplica vários Jab’s, ele faz um Irish Whip e tenta um “Spinebuster”, porém, de forma incrível, Revenge consegue reverter em um “DDT”! Antes de fazer o cover, Ludango o derruba e aplica um “Russian Leg Sweep”, o mesmo rola Revenge para o canto do ringue, e faz o Pinfall em Scorpion, 1…2..KICKOUT!

06:00 – Ludango castiga Pedro com golpes nos braços e um “European Uppercut”, ele corre contra as cordas, Pedro faz o Ducking, Ludango retorna e é recebido com um “Clothesline”, seguido por um “Back Suplex”. Pedro fica sentado, ele procura algo em torno do ringue, mas decide voltar ao combate, o mesmo entra no ringue e é recebido com um “Slingshot Oklahoma Roll” de Revenge, 1..2..KICKOUT!

06:44 – Revenge tira sua luva, e faz sua taunt, o mesmo levanta Pedro de forma incrível para um “Dead On Arrival”, mas…Ludango o acerta com um soco na perna, ele cai com Pedro sobre seu pescoço, isso virou uma espécie de Lariat, completamente mal aplicado!

07:08 – Massacre de Ludango em Pedro que é recebido por uma seqüência de “Elbows”, um “European Uppercut”, é derrubado com um “Round Kick” e já no chão, é recebido por um “Face Wash”.

07:27 – Ludango pode fazer o cover, mas este se recusa e vai para a Top Rope, antes disso o mesmo retira a proteção dos turnbuckles, ele prepara um diving move, porém, Pedro consegue o derrubar, Scorpion corre contra as cordas, Ludango faz um leapfrog, mais um leapfrog, terceiro leapfrog, Pedro prepara um “Spear” que acerta Ludango em cheio, enquanto o mesmo fazia o quarto leapfrog, Pedro abre o pinfall, 1…2…3…! LUDANGO ELIMINADO!

07:42 – Pedro fica deitado na lona, Revenge o surpreende, e aplica vários stomps, porém, no uso da força, Pedro consegue um Irish Whip, ao qual é recebido por um “Snapmare Driver” de Revenge, que tenta um “Rolling Moonsault”, mas Scorpion escapa e reverte em um “Ankle Lock”.

08:04 – Revenge se recusa a dar Tap Out, e na raça escapa da submissão, ele chuta Pedro, mas ao tentar escapar, é recebido com um “Belly To Belly Suplex” o deixando atordoado.

08:32 – Pedro se irrita e começar a gritar com a crowd anunciando assim o “Jackhammer”, ele puxa Revenge pela máscara, e JACKHA…Não! Revenge escapa e o empurra contra as Turnbuckles que estão sem proteção, ele toma impulso no outro corner e…”DOUBLE HIGH KNEE”!!!!! Pinfall, 1…2…3…! REVENGE THE DARK SAVIOR vence o combate!

Vencedor: Revenge “The Dark Savior”

Revenge pede um microfone.

Revenge: Eu não sou o Felix, mas mesmo assim desço do topo da arena em um fio de aço durante todas as minhas entradas, não sou o Renato Dias, mas mesmo assim sou conhecido como um Suicida, sou apenas o Dark Savior, um nome ao qual vocês ouvirão muito na próxima semana, e em breve no Roster Principal da UWF!

Ele atira o microfone no chão, mas antes que se retirasse do ringue, Ludango o ataca pelas costas com uma garrafa de vidro, e em seguida um “Swinging Reverse STO”, Ludango continua atacando Revenge, mas…BOOYAKA 619!

Guilherme Mysterio vem correndo ao ringue, e acerta Ludango com vários chutes, seguido por um “Back Dropkick”, Ludango fica apoiado nas cordas, e..”619″! Ludango fica de pé e é recebido por um “Spear” de Pedro Scorpion que ajuda Revenge a se levantar, e eles comemoram com a crowd.

.

Tanaka: Olha só que resultado! O rapaz que me parece uma cópia exata de meu personagem, claro, tirando a parte que ele dança como um gay, conseguiu uma bela derrota! O Suicida que não morre aproveitou-se disso para vencer…

Sanders: Eu não digo que ele venceu, mas sim que os outros dois perderam. Não consigo concordar que essa luta foi a primeira do show. Nesse momento, as pessoas desligaram o show. Uma verdadeira estratégia é…

Tanaka: … Colocar uma grande luta de começo, inventar um anúncio besta que prenda a atenção do público e fazer sucesso! No caso, acho que devo anunciar que daqui a pouco teremos um vídeo gravado por The Punisher…

Sanders: Mas que porr* é essa? Ele não tinha morrido?

Tanaka: Também estranhei essa espontaneidade na escolha do nome do rapaz. Ele é a nova contratação do homem que mais apanha dessa empresa, Luiz Barros…

Sanders: Ué, esse não é o King Evil?

Tanaka: Seu sarcasmo e má vontade dos comentários me assustam e me encantam ao mesmo tempo. Então, vamos lá, após os comerciais, mais ação no NXT e mais algum novato falando alguma coisa que o promova!

.

(COMERCIAIS)

.

Tanaka: Já estamos de volta com o UWF NXT. Como prometido, ouviremos agora algumas palavras do nosso novo Superstar: The Punisher… Ele gravou um pequeno vídeo falando com o NXT Universe…

Sanders: NXT Universe? Não existe NXT Universe! Isso aqui não tem fãs!

Tanaka: Ao menos colabora, cara…

.

(É mostrado alguém caminhando com uma câmera, a posicionando sob um tripé e sentando-se em uma cadeira)

The Punisher: Pois bem UWF Universe, meu nome é The Punisher. Primeiramente gostaria de esclarecer que briguei na justiça para poder utilizar esse nome nessa empresa, pois sei que tinha outro Superstar que atuava mascarado e com tal nome… Mas falando em Justiça, o que é justiça para vocês? É justo termos essas pessoas no card e eu não? É justo que os que se esforcem percam e os que não se esforcem ganhem? Eu estou aqui para promover a justiça, para mostrar a verdadeira justiça, para livrar a UWF dessa tirania, dessa covardia, de tudo isso que prejudica o andamento natural das coisas

(Guilhermito aparece, e fica encarando Punisher)

Guilhermito: Justiça é uma coisa legal, mas existe algo mais legal do que isso, sabe o que é?

Punisher: Não, não sei…

Guilhermito: Você está olhando para ela! Cool é tudo o que faço! Até mesmo com essas maçãs eu posso ser alguém cool, veja (Começa a fazer malabares e derruba todas as maçãs). Ferre-se isso… Não há nada mais cool do que o Caribbean Cool, mas algumas pessoas dessa empresa não querem ser legais como eu sou, inclusive você (Cospe na cara de The Punisher). E eu cuspo na cara das pessoas que não são Cool. Então, agora que estou no NXT, é melhor você ser legal, legal como eu… Guilhermito Caribbean Cool…!

Punisher: Muito legal isso, parabéns fera. Sabe o que é algo legal? (Levanta Guilhermito pelas golas da camisa). Legal é fazer justiça com as próprias mãos, essas mesmas mãos que te colocam pelo ar hoje, irão te colocar para dormir na próxima semana (Joga Guilhermito contra a parede). Até lá!

.

Tanaka: Todo esse papo não me deixou legal… Esse cara só sabe falar isso?

Sanders: Você sabe como é aqui na UWF. Você cria alguma coisa, dá uma fala doida para ele ficar repetindo toda hora e faz sucesso… Veja Renato Pereira, Daniel Dias, o Pai do Razarac, o Guilherme Mysterio… Oh Wait! (Todos riem)

Tanaka: Calma, ele é pai, vai fazer sucesso por isso e vai desafiar o Crippler… Mas, sem mais delongas, vamos para a segunda luta do show de hoje: John Cena vs. Cassio Almeida!

Sanders: Um clima ruim pra caramba pra esse combate. Só o nome do cara me dá náuseas, a interpretação do personagem não chega aos pés do nosso espetacular Lucas Augusto, que fez história na UWF

Tanaka: Uma curiosidade é que ele ganhou do Kaiser e eu ainda não, mas tudo bem…

Sanders: Prosseguindo… Cassio Almeida conseguiu ser surrado por um velho de 60 anos, com um joelho bichado e lutando quase que de muletas. A pateticidade domina o mundo…

.

Toca “White Noise” e Cassio Almeida vem ao ring, em seguida toca “The Time is Now” e John Cena vem ao ring

.

Match #2: Singles Match – Cassio Almeida vs. John Cena

00:00: RING THE BELL!

00:26:O combate começa numa troca de murros com Cena a levar a melhor com um Dropkick, derrubando Cassio.

00:52: Cena não perde tempo algum e ganha balanço nas cordas e usa um Elbow Drop, 1..2..Kickout!

01:18: Cena mete Cassio nas cordas para um possivel Superplex, mas Cassio usa vários Punches e puxa-o, Cena cai.Cassio aproveita e voa num Missile Dropkick.

01:44: Cassio levanta Cena e tenta um Enziguiri mas Cena agarra a perna dele e usa um Fisherman Suplex,abrindo contagem, 1..2..Kickout!

02:10: Cena parte para o Atitude Adjustement, mas Cassio esquiva-se e usa várias Chops e dá seguimento com um Northen Lights Suplex, 1..2…Kickout!

02:36: Cassio sobe á Top Rope e aguarda que Cena se levante,Cassio vai para um Crossbody, mas Cena agarra-o em meio ar e usa um Gutwrench Suplex.

03:02:Cena vai tentar a sua sequência de Shoulder Block’s, mas Cassio usa uma High Knee em cheio na cabeça deste.

03:28: Cassio vai para um Neckbreaker mas Cena reverte com Kick’s nos joelhos de Cassio e dá seguimento com o Throwback.

03:54: Cena vai para uma Spin-Out Powerbomb, mas ao girar Cassio consegue reverter para um DDT,indo para o cover, 1..2…Kickout!

04:20: Cassio vai para outro High Knee de grande impacto, mas Cena reverte com um Spinebuster,1..2…Kickout!

04:46: Ambos estão esgotados e trocam socos,Cassio tenta um DDT e Cena reverte, o prendendo o STF no centro do ringue.

05:12: Cassio luta e consegue chegar ás cordas, em dificuldade. O árbitro manda Cena quebrar a move,Cena acaba por quebrar.Cena vai pegar neste, mas Superkick do nada! 1..2…KICKOUT!

05:38: Cassio tenta uma High Knee mas Cena se desvia e corre para a sua sequência de Shoulder Blocks, mais um Emeral Flowsion.Cena faz o sinal “U CAN’T SEE ME” o público vai á loucura,Cena conecta com a move.

06:04: Cena vai para o AA, mas Cassio reverte e vai para a High Knee. Cena agarra os joelhos e põe nos ombros, Cassio consegue arrastar até as cordas e consegue um belíssimo “Dudebuster DDT”. Ele corre para o pinfall. 1..2…3!

Vencedor: Cassio Almeida

Após a luta, Cassio comemora ao som de muitas vaias no ring

.

Tanaka: Cena perdeu? Como pode isso? Cassio perdeu para um velho e derrotou Superman? Nem nas melhores Histórias em Quadrinhos eu pensaria que isso acontecesse. Sanders, o que você ach… Sanders? Sanders? (Balança Sanders). Acorda, cara!

Sanders: (Ainda dormindo) Kat, Kat, Kat, eu te amo, Kat…

Tanaka: Melhor passar para o próximo. Acabo de receber a informação da minha equipe e está confirmado: Irei realizar um Highlight Reel com alguns desses “talentos” do NXT. Vamos agora mostrar um Rebound do show semanal de quarta-feira, onde… Ah, ferre-se, vejam o que aconteceu!

(Passa o RAW Rebound, que mostra Tanaka quase sendo atingido com uma garrafa no começo do show, o grande retorno de The Ultimate Opportunist, a grande luta entre Félix e Caio Almeida, além do combate entre Razarac e Eric Lockwood. Por fim, vemos a surra que Tanaka levou de A.B no Main Event, que garantiu o #1 Contender ao samoano).

Tanaka: Ok, Ok, já viram? Que bom, que massa! Sanders acordou, que tal dar uma repassada no card do W.A.R?

Sanders: O card, em si, não interessa, sei que irei vencer o torneio no Main Event do show, que conta com você. Melhor não me atrapalhar como o Kenta fez, ou então, você será mandado ao inferno…

Tanaka: Sempre sonhei conhecer o inferno, mas não agora. Chegou o momento do Main Event do NXT! Pedro “Jason” Cruz enfrentará Dean Nolan, mas antes, temos que mostrar o referee Félix se aquecendo no Main Event, para aí sim ir para o intervalo. Até hoje não entendi a lógica disso, mas tudo bem… (O microfone de Tanaka não é cortado) Como que um cara vai se aquecer se ele não vai lutar? Quem é que está bookando essa porr*?

Félix é mostrado nos backstages, se aquecendo, e vamos aos comerciais

.

(COMERCIAIS)

.

Primeiro, vemos Félix no ring, interagindo com a crowd. É mostrado um vídeo dele vencendo Caio e se tornando #1 Contender ao Extreme Title. Toca “Special Op” e Pedro “Jason” Cruz vem ao ring, em seguida toca “Motorcity” e Dean Nolan vem ao ring. É hora de Main Event!

.

Main Event: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan (w/”The President of Death” Félix como Special Guest Referee)

00:00 – Pedro “Jason” Cruz discute com Félix, que o derrotou em um recente RAW, eles param e Félix manda soar o gongo… RING THE BELL!

00:15 – Eles começam a luta medindo forças, Dean Nolan começa com um “Wrist Lock”, mas Pedro consegue ir ao chão, levantar-se e tomar o “Wrist Lock”, agora Dean também vai ao chão, faz o Handspring e escapa, trancando o “Wrist Lock”

00:46 – Dessa vez, Pedro também escapa do Wrist Lock com uma cambalhota, mas dessa vez tranca a perna de Dean, levando-o ao chão, mas o erguendo logo em seguida, estando com o controle de suas costas.

01:02 – Pedro consegue escapar, leva Dean ao corner e o acerta com alguns “Back Elbows”, faz o Irish Whip contra o Corner, mas ao tentar atacar Nolan, ele pula por cima de sua cabeça, mas depois é recebido com um “Arm Drag”. Ele levanta e tenta ganhar as costas de Nolan, mas este o acerta alguns Elbows. Mesmo assim, ele pega distância, bate nas cordas e no rebound é recebido com um “Swinging Side Backbreaker”, em seguida o aplica um “Leg Lariat” e tenta o pinfall. 1….2….KICKOUT!

01:24 – Ele levanta Nolan, o leva ao corner e tenta o atacar, mas é recebido com um joelhada na Midsection. Ele o acerta com um Elbow, faz o Irish Whip e tenta o atacar, mas este o joga por cima da terceira corda. Ele aproveita para o dar um “Slingshot Dropkick”, acertando a parte de trás da cabeça de Pedro, o jogando para fora do ring.

02:11 – Nolan aproveita-se e tenta preparar um Baseball Slide, mas Pedro volta ao ring. Ele fica do lado de fora e ao tentar subir ao ring é recebido com um Elbow. Em seguida, Pedro pega distância e aplica um “Suicide Dive” em Nolan.

02:35 – Pedro joga Nolan de volta ao ring e vai ao topo, buscando alguma manobra, mas este o joga de lá direto nas cordas. A crowd delira e ele pega impulso, derrubando-o de cima das cordas com um “Missile Dropkick”, em seguida, espera e pega um impulso, aplicando um “Standing Top Rope Springboard Clothesline” em Pedro, o jogando novamente contra o chão.

03:43 – Nolan rola Pedro de volta ao ring, o trancando agora em um Full Nelson Hold, que do nada vira um “Body Scissors” e é transformado em um “Crossface Chickenwing”

04:15 – Após algum tempo, Nolan resolve soltar a chave, ele leva Pedro para o Corner, o acerta alguns socos e o coloca no topo, tentando o aplicar um “Bulldog”, mas é recebido com um “Super Cutthroat Neckbreaker”. Ambos ficam caídos!

05:14 – Eles se levantam na contagem de 7, Nolan o acerta com algumas joelhadas na Midsection, o joga nas cordas e tenta um Clothesline, mas esse escapa e o derruba com um “Flying Forearm Smash”, seguido de um “Back Elbow” e um “Clothesline”.

05:42 – Pedro anuncia um “Butterfly Suplex”, mas Nolan escapa e anuncia um “Over Easy”, mas Pedro escapa e o aplica um “Hook and Ladder”, seguido de pinfall. 1……2…..TrKICKOUT!

05:57 – Pedro levanta Nolan, o acerta alguns Elbows e prepara alguma com o Irish Whip, mas Dean fica nas cordas e pula, o atingindo um “Springboard Tornado DDT” sensacional! Seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

06:30 – Nolan levanta Pedro e tenta o atacar com um “Exploder Suplex”, mas este escapa, é jogado contra os TB, no rebound, Nolan pega impulso nas cordas e tenta alguma manobra, mas é recebido com um “One Hitter”, seguido de pinfall. 1….2….KICKOUT!

07:09 – Eles iniciam agora uma troca de socos e Elbows, Nolan aplica um “Flying Double Knee Strike” e consegue um “Double Hammerlock Piledriver”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT! Ambos ficam caídos!

07:46 – De alguma forma, Pedro levanta-se primeiro, desce do ring e arruma uma corrente, colocando no ring e tentando colocar no braço para atacar Nolan, mas Félix o toma tal corrente. Ele discute com o referee, nisso, Nolan dá uma bela cambalhota e faz um roll-up. 1…..2….KICKOUT! Pedro levanta instantaneamente e o dá um “Superkick”

08:05 – Jason vai discutir novamente com Félix, que realizou justamente a contagem. Ele troca empurrões e em seguida coloca a mão na cara de Félix, ele bate no corner e volta repleto de fúria, aplicando um “Piledriver” em Pedro.

08:26 – Nolan se arrasta desesperado, tentando chegar ao pinfall. Ele consegue! 1…..2….Wait! Um referee aparece, segurando o braço de Félix, o impedindo de terminar a contagem. Ele começa a gritar com Félix, dizendo que aquilo que ele fez não foi certo e o expulsa do ring, Félix continua o xingando e o referee vem brigando com ele até a stage.

09:02 – Nisso, Pedro se aproveita e pega novamente a corrente, coloca no braço e ataca Nolan na cabeça, o derrubando. Ele tira a corrente, joga para fora do ring e faz o pinfall. O referee percebe e volta correndo para fazer a contagem. 1….2….3!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

A crowd vaia imensamente Pedro Cruz, que tem seu braço erguido e sai sem dar muito valor ao que ouve.

.

Tanaka: Realmente foi uma luta boa, se considerarmos as grandes manobras que pude perceber, mas nada que me impressionasse a ponto de levar um deles para MEU show

Sanders: Foi uma boa luta, caro Tanaka, mas eu não posso analisá-la, estive ao telefone, conversando com alguns parentes enquanto ela acontecia… Talvez na próxima

Tanaka: Semana que vem teremos o Highlight Reel e uma luta entre The Punisher e Guilhermito. O que esperar? Acompanhem, na próxima sexta, no NXT!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/05/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 92 Comentários.

  1. "The Silent Assassin" Blackman

    Nada de impressionante vindo de Rookies, um show mediano e previsível, algumas vitorias eram obvias, jobbers de menores escala, enfrentando jobbers de maiores escalas.

  2. Show normal, onde já deu para vislumbrar alguma coisa dos novos talentos! Espero que não seja só agora, e que consigam manter a fasquia elevada

  3. Eu tenho medo do que pode me aparecer no próximo show. Um cara que cospe na cara do outros feito uma lhama que se diz “cool”. Eu vou lhe dizer o que é “cool”, é ser UWF Hall of Famer, é ser W.A.R General Manager e estar presente em todos os shows semanais da UWF… Isso é ser cool, Guilhermito.

    E que diabo de nome é esse? Você acha que será UWF Champion com esse nome? Nem no Main Roster você vai chegar desse jeito, meu querido. Esse mito tem que ser mostrado, mesmo que não queira dizer isso, mas sim uma união de Guilherme com Carlito…

    Tudo bem, voltando a implicar com mito, um mito pode ser algo bom e pode ser algo ruim. Você pode fazer algo tão ruim que vira mito, entende? Espero que não seja você meu entrevistado, caso contrário vai sair do ring apanhado! Só tenta cuspir na minha cara, seu palhaço!

    • theguilhermito

      Oho Guy Relax, Relax…You are cool, very cool. See Well Guilhermito não está aqui para bater de frente com alguem tão importante na empresa…Guilhermito só irá cuspir em você se você não for legal ,cool like me! Well caro UWF Hall of Famer, W.A.R General Manager que está presente em todos os shows semanais da UWF…O que ganharia cuspindo em você? Talvez num futuro distante , quem sabe …Porem você ainda mantem o meu respeito . That’s Cool!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “Renato Dias, mas mesmo assim sou conhecido como um Suicida”

    Essa frase faz valer a pena assistir esse show, interessante tbm é que agora temos mais conhecimento a respeito dos novos contratados, pq jogá-los direto no roster principal difcultaria muito o trabalho deles.

  5. Foi um bom show sim, e eu vi o porquê eles não podem ir para o Roster principal não estão treinados estão crus, mas são bons talentos melhor que a safra anterior, enfim foi o primeiro show, no próximo tomara que vejamos mais porque foi um show médio que serviu mais para alegrar os Universitários ..

  6. Pedro"The Scorpion "

    Um grande show mesmo perdendo dei o melhor de mim , Ludango sofreu com meu Spear e o eliminei estava prestes a ganhar usando o Jackhamer mas Revenge conseguiu o Reverse aplicou um golpe e foi para o cover me vencendo , mas foi uma grande luta minha segunda derrota tenho que reagir , vou treinar para que no proximo show wu vença .

    Tivemos tambem duas grandes vitorias de Cassio e Pedro “Jason ” duas lutas muito boas , os Rookies daqui vao mostrar que merecem estar no Main Roster.

    I’M Badass

  7. Achei um Show bom até, alguns conseguiram mostrar talento e outros não conseguiram aparecer muito, e isto não é bom para um primeiro Show. Mas os comentários ficaram muito bons e ajudaram á fazer um Show até que bom. Como falei o Pedro é o mais talentoso e o que está mais perto de subir na minha opinião.

    Agora vou analisar este Show.

    Match #1: Three-Way Match – Pedro Scorpion vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Ludango

    -Foi uma luta que eu até que gostei um pouco. Revenge lutou bem e Ludango apareceu bastante também, o Pedro que quase que não apareceu na luta, e quando aparecia era quase sempre para tomar um golpe de um dos 2. Revenge na minha opinião mereceu essa vitória, por que foi o mais participativo e o que mais tentou ganhar, mostrando que o Wrestling ganha da Dança, como era muito óbvio. E Guilherme Mysterio e Revenge uma Tag? Interessante…

    Match #2: Singles Match – Cassio Almeida vs. John Cena

    -Foi uma luta que eu achei bem chata, com Cassio dominando um pouco mais, mas John Cena tentando dar uma de Superman e ganhando do nada. Mas Cassio é um pouco mais talentoso que John Cena e mereceu a vitória e conseguiu vencer.

    Main Event: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan (w/”The President of Death” Félix como Special Guest Referee)

    – Luta muito boa, onde Felix tentou ferrar com o Pedro Jason, mas não conseguiu por causa da troca de Juiz. Os dois wrestler mostraram talento e podem ser que subam daqui a pouco tempo para o Roster Principal, principalmente o Pedro. E provavelmente quando ele Subir, será para rivalizar com o Felix.

  8. Revolutionary Kaiser

    O show não era para sair às 20h? Se eu não tivesse postado o card já não daria tempo xD

    Bem parece que o WAR se ferrou, pois apartir de agora não é mais o show B, mas sim o show C, pois agora o B é o NXT, foi um show muito bom, muito melhor que o WAR, cuidado para não pensarem que o territória de desenvolvimento é o WAR no lugar do NXT. kkk

    Sem dúvida que os momentos de humor salvaram esse show, e ao contrário do que eu previa foi um bom show.

    RAW > NXT > WAR

  9. Sanders, da próxima, tenta ao menos me ajudar, cara…

  10. "The Beast" João Lesnar

    Um Ótimo Show Para Começo de Brand. Boas Match. Espero q o NXT Evolua Mais, e os Wrestlers Que Atuam Nessa Brand, Mostrem Todo o Seu Potencial e Habilidades, e Um Dia, Subam Para o Main Roster.

    Match #1: Three-Way Match – Pedro Scorpion vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Ludango: Bom Começo para o Revenge “The Dark Savior”. Até eu Pensei q o Ludango ia Ganhar, Mas Revenge foi o Que se deu Bem. Sem Duvida foi uma Boa Match.

    Match #2: Singles Match – Cassio Almeida vs. John Cena: Cassio Almeida Conseguiu Ganhar de Um “Superman”? Tenho nada a Falar dessa Match.

    Main Event: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan (w/”The President of Death” Félix como Special Guest Referee): Um Ótimo Main Event, Onde o Pedro Conseguiu Ganhar do Dean Nolan, Ganhando na Malandragem. a Crowd Estava Certa em Vaiar o Pedro.

  11. Show mediano, as lutas foram horríveis, mas o Tanaka e o Sanders nos comentários fizeram o show ficar um pouco melhor…nunca pensei que iria falar isso, mas eles fizeram um bom trabalho, e por incrível que pareça eu estava enganado.

    Vimos neste show o vislumbro de uma JOB Squad 3.0, formada por Mysterio, e outros dois caras que eu me esqueci o nome agora…Mystério = X-Cara. Vimos também que o meio irmão do Caio venceu, e Dean fez um papelão no Main Event ao perder para o imbecil do Pedro. Acho que só isso que tenho a falar sobre este NXT.

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Nada demais, esteve abaixo das minhas expectativas, muito abaixo aliás, era pra ter sido um bom show visto que a maioria deles estão em pé de igualdade quanto a sua habilidade, ou seja, são todos podres, mas antes isso do que essas pragas tumultuando os cards do WAR.

    #Mr. Wrestling

  13. Revenge "The Dark Savior"

    Primeiro queria agradecer novamente a todos aqueles que fizeram suas apostas em mim, mostrei sobre o ring um pouco do que sou capaz, mas sei que ainda posso ter um melhor desempenho.

    Sobre a minha match, achei ela bastante dinâmica e no final, Pedro acabou deixando a irritação consumir ele e o mesmo acabou perdendo a concentração, o que me possibilitou sair com a vitória nesta match. Queria só fazer um comentário, direcionado para o dançarino que acha que é wrestler: Você não passa de um verme, que vive na espera de ser pisado. Não pense que esquecerei do que fez. #RevengeBegins

    Continuando a minha opinião sobre as outras matchs: Como era esperado por mim, Cassio conseguiu sair vitorioso sobre Cena, nada de surpreendente na minha opinião. Só achei que a match poderia ter sido de um nível melhor.

    Alias, Guilhermito…Você é “cool”? Eu posso te emprestar um dinheiro se você quiser cortar o cabelo, ok?

    E finalmente o Main Event, bastante dinâmico e com o nível elevado comparado a match anterior. Pedro consagrou-se vencedor deste combate, mas seria muito interessante uma revanche entre os dois.

    • theguilhermito

      Guy Guy Guy look at you? O que é você? Animador de festas infantis? Algum portador de doenças mentais? Sim porque para usar essa roupinha apertadinha e ridicula , só pode ser isso .See Well com esse cabelo varias mulheres passaram pelas mãos de Guilhermito nada mais nada menos que Trish Stratus , Torrie Wilson , Nikki Bella , Maria.. Algo mais? You know what cool is? I know …That’s not cool!

      I Spit in the face of people who don’t want to be cool!

      • Revenge "The Dark Savior"

        É sério? Que mal gosto elas devem ter então, ein. Mas é sério, não quer mesmo o dinheiro para cortar o cabelo? Estou te oferecendo de todo coração.

        É melhor desinflar o seu ego e se colocar no seu devido lugar, eu sei que você gosta de tentar ser o “garotinho mal” e todo aquele mimimi, mas você na verdade é só mais um jobber que veio pra lamber a sola dos meus pés.

  14. The Prodigy Raymond Murphy

    Tô como o Sanders, adormeci lendo o show, me desculpem, mas preferia falar do que almocei do que deste show, para a próxima vou tentar não adormecer😀

  15. Show mediano, lutas medianas, poderia ter sido melhor se contasse com a minha presença, O Cassio conseguiu se recuperar da derrota que sofreu para mim, na minha opinião a segunda melhor match da noite.

  16. Match #1: Three-Way Match – Pedro Scorpion vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Ludango
    A primeira luta foi muito boa, assim como eu achava que Revenge deveria vencer também achava que Ludango deveria vencer, hoje acho que sua vitória foi ótima, mostrou á um dançarino que quem manda nessas empresas são os WRESTLERS.

    Match #2: Singles Match – Cassio Almeida vs. John Cena
    Luta ridicula, John Cena é um wrestler horrível, não estava preparado, e acho que Cassio ainda teve uma apresentação pifía em relação ao seu oponente, ganhar do John Cena é fácil, quero ver ganhar de mim!

    Main Event: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan (w/”The President of Death” Félix como Special Guest Referee)
    Porque a crowd me vaiou? Eles deveriam vaiar o Felix, que causou todo esse tumulto. O único motivo de eu ter usado aquela corrente é que eu fiquei cheio de o Felix tentar levar a vitória pro lado do Nolan, e o unico jeito de vencer ele seria infelizmente daquela forma. Se Nolan quiser uma revanche contra mim eu aceito, mas sem o Felix atrapalhando minha luta, sem ninguém atrapalhando.

    Apesar de eu aceitar uma luta contra Nolan, eu quero uma contra o Cássio. Este arrogante que se auto entitula o melhor dessa empresa merece ter uma lição vinda de mim, que jamais irá esquecer. Cássio irá ver que o mundo não roda ao seu redor, existem pessoas, e várias dessas pessoas fazem essa empresa ser o topo do mundo do Pro Wrestling, lembre delas também, que irá ver que o mundo não é como você pensa. Eu quero muito esse combate contra Cássio no próximo NXT, para que eu posso o derrotar e também derrotar toda sua arrogância.

    • Da para ver que você ainda é um Rookie e deverá ser um Rookie por um bom tempo, peça a ajuda de um Pro e vire um Sophomore rápido, ou então ficará com este mesmo e simples nome de calouro suas palavras demonstram que precisa de ajuda de pessoas experientes procure o maluco do Sanders e ganhe uma ajuda para subir ROOKIE..

  17. Cara podia ter os horários tudo certinhos nem vi se ia lutar.

  18. Dean Nolan

    Começa a jornada,começa a aventura e começam…os problemas. Então,eu perdi,contra um tipo que usou uma corrente,que discutiu com um árbitro,que nem sequer é árbitro,que foi expulso por outro árbitro,que no final contou o pin-fall? WTF?! Guys,wake up. Isto assim não pode ser. Eu procuro uma luta justa. Não sei se o Félix me tentou ajudar ou não,mas não quero saber. Não preciso de ajuda. Quero subir na empresa com o meu próprio sangue,suor e lágrimas. Com o público do meu lado ninguém me vai impedir. Que venha o próximo. Que venha um gigante. Que venha um Tsunami. Que venha um Furacão. Que venha qualquer um! DEAN NOLAN IS HERE TO CHANGE YOUR LIFES!

    • Você que uma luta justa e tentou ganhar de mim com um Pin de um golpe aplicado pelo referee…

      • Dean Nolan

        Eu combato usando o que tenho. Você usou correntes,eu usei oportunidades. Ninguém manda ficar a reclamar no meio da luta.

      • “Guys,wake up. Isto assim não pode ser. Eu procuro uma luta justa.” – NOLAN, Dean.

        Se você falou isso, quer uma luta justa(óbvio) e já que você também não foi justo, usou outras armas contra mim (deve ter feito um esquema com o Felix antes da luta) eu também pude usar uma coisa ao meu favor. Se você pode fazer uma coisa desleal na luta eu também posso. Olho por olho dente por dente meu amigo…

      • Dean Nolan

        Jason,um bom wrestler sabe aproveitar oportunidades. Não tem mais nada que fazer sem ser reclamar com os referees? O que eu queria era ensinar-lhe que um bom wrestler tem de estar concentrado na luta. Infelizmente,não o consegui fazer. Mas,move on, foi só a primeira match,muitas mais estão para vir. DEAN NOLAN IS HERE TO CHANGE YOUR LIFES!

      • Assim como você fala que um bom wrestler deve estar concentrado na match, eu estava mais pelo jeito, e consegui a oportunidade para vencer de você, com sua lógica sou um melhor wrestler que você…

      • Dean Nolan

        Foi melhor wrestler desta vez. Aprendi com os erros e estou pronto para a próxima. Não importa quem seja meu oponente.

  19. Essa luta do John Cena me fez falar meus segredos mais profundos..

  20. "The President of Death" Felix

    Esse moleque acha que pode colocar a mão na minha cara assim,e sair feliz e ileso?
    Pois não é assim que as coisas funcionam. Pare de querer se entrometer com campeões ou futuros campeões,como eu.
    Você não ganhará oportunidades por títulos fazendo isso. Só vai ganhar cortes e lesões.

    Mas eu não vou perder tempo com um nada como você. Mas,se você milagrosamente conseguir entrar para o Main Roster,pode ter certeza que serei o primeiro a espancar essa sua carinha de mongo.

  21. Primeiro UWF NXT! Nada mal para um show coadjuvante, putz ainda temos o Raw né? Digo para um show coadjuvante de uma brand coadjuvante. Como pensei o Pedro Cruz largou bem na frente dos demais, continuo com o pensamento que ele será um grande wrestler futuramente.

    Intercontinental Champion Connor Bryant

    • Bryant Bryant Bryant.. Sua loucura é visível, eu te pergunto onde uma brand onde você é campeão será a maior só os ratings provam quem da mais dinheiro pro bundão do Lozzer é o Raw a maior emissora transmite o Raw contratos comerciais se interessam pelo Raw e por fim os que interagem mais o público com as melhores lutas estão no Raw…Infinitamente o Raw>>>War.

      • Razarac, quem te chamou na conversa? Para de se intrometer em meus assuntos, to de saco cheio de você já. Tudo que eu falo vem o Croata JOB falar merda! Cuida dos seus assuntos e deixa a discussão para os grande okay?

      • Croata JOB ? mim chama de Job, vamos no 1 x 1 Ô “grande” ser campeão não significa ser “grande” vamos se o “grande” é grande por fora e mocinha por dentro quando entrar num ringue comigo .

  22. Parabens aos NXT’s… eles fizeram um bom primeiro show… Um verme contender ao meu cinturão e que tem nome de uma clinica veterinaria de minha cidade “Presdidente da Demencia” Felix quase estraga o Main Event… tipico de verme… mas ja esperado… Uma sorte haver alguem para impedir este imbecil de estragar tudo… é tensão total… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Fala de mim,mas aposto que você adoraria que alguém começasse a discutir por nada,te empurrasse e enfiasse a mão na sua cara…Do jeito que é retardado,ficaria quietinho e olhando pro moleque com cara de débil mental.

      Eu estava fazendo meu trabalho direitinho,aprenda a ler e vai perceber isso.

      • “Ler”??… Manolo… não li nada não… só vi um show de wrestling de camarote… e um show de estupidez de um tal de Felix… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Se você acha estupidez se defender,então parabéns,pois o único estúpido aqui é você…

      • “O Unico estupido aqui é você”… cara que argumento sustentavel ein… eu quase chorei de emoção… tu é o rei das palavras… conte-me mais sobre como foi aprender a fazer promos com um macaco de circo??… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Você leu o resto da frase,ou sua burrice não deixou?

        Nem CONSEGUIU criar algum argumento decente,e vem falar de mim.

      • Claro que li caco de gente… mas toda sua estupidez se resumiu nessa parte… então pra quê eu irria gastar meu tempo??… Você e toda sua gimmick são um lixo e vem querer zombar do Mr. Hardcore… Sorry Baby… Você precisa de ajuda médica… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        MINHA gimmick é um lixo? Olha pra você,não tem a criatividade de criar uma gimmick que não seja usada por uns 300 wrestlers,isso só atualmente.
        Espere um pouco e verá quem vai precisar de ajuda médica.

        Sleep Well.

      • Minha gimmick é uma das mais originais da UWF… você jamais chegaria perto de ter uma gimmick assim… sua bonecona recalcada… veja e aprenda como se pisa em um verme quando eu pisar em você no ER… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Claro,com certeza é muito original.

        E concordo com você na parte de que eu jamais chegaria perto de ter uma gimmick como a sua.

        Pois a minha é infinitamente melhor.

        Nos vemos no ER,Genérico Aries.

  23. Revenge "The Dark Savior"

    Eu já ofereci dinheiro para ele cortar o cabelo, mas ele se recusa.

    • The Punisher

      Ai caras errei os nomes,achei q o Dean Nolan fosse o Dean Ambrose kkkkkkkk, então novamente, a justiça prevaleceu sobre a injustiça

      • Dean Nolan

        Justiça? Que tipo de justiça há em ser atacado com uma corrente?

      • The Punisher

        Você quis jogar contra a justiça, e teve as suas consequênicas, e que isso sirva de lição par quem tentar contrariar a justiça!

      • Dean Nolan

        Que raio de injustiça eu cometi? Tente encontrar algum sentido nas suas palavras e depois logo falamos. Estou a ver que esta brand está perdida…Temos um homem que imagina injustiças só por eu subir ao ringue,um que só consegue reação por dizer que é “Badass”, um que se preocupa mais com uma plantação de maçãs do que com os seus combates,um que é um super homem,um que é um “Suícida”. Credo,tentem arranjar sentido para as vossas vidas. O meu sentido de vida está em combater e em proporcionar espectáculo ás pessoas. O vosso está em…Well,acho que não sei.

  24. Match #1: Three-Way Match – Pedro Scorpion vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Ludango

    Infelizmente, não consegui a vitoria por uma possível lesão que tive durante meu combate, mais eu já estou apto a voltar a lutar na próxima semana, então meus adversários podem se cuidar, pois eu estarei 100%. Nesse combate, eu fui derrotado por 2 ignorantes, que ao menos não sabem o que é lutar na vida deles.

    Erros não serão cometidos novamente, farei de tudo para subir ao topo da empresa, uma hora ou outra todos irão ver o verdadeiro poder de Ludango, é especial estar no NXT, e por isso irei horar essa marca, que entrou a poucas semanas no UWF, sendo assim eu procuro estar sempre ao nivel que me deixarem.

    Eu me destaco por ser um dançarino e por ser um grande lutador, infelizmente venho de derrotas mais isso irá mudar, irei buscar a vingança em quem menos imaginam, fiquem espertos, pois qualquer um do NXT, poderá ser meu alvo, e uma questão de querer.

    • Revenge "The Dark Savior"

      É sério que você é um lutador? Porque o que eu vi no ring foi apenas um bailarino que foi completamente dominado e surrado, e que no fim do combate demonstrou ser também um covarde, que só consegue derrubar seus adversários quando eles não estão preparados.

      Você não precisa cometer outros erros, você já cometeu o principal erro que poderia ter cometido. Eu não deixarei passar o que você fez no ring em branco. Se eu fosse você, abandonaria a carreira de lutador e entraria em algum grupo de ballet, ir dançar o Lago dos Cisnes, quem sabe lá você consegue algum tipo de destaque ou consiga manter todos os dentes da boca.

      #RevengeBegins

      • Pedro"The Scorpion "

        Ignorantes ? A unica coisa que eu vi foi voce tomando um SPEAR meu e ficou estirado no chao igual um cadaver ,voce e um dançarino nao um Wrestle vire uma lider de Torcida .Sei muito bem oque significa ” Lutar ” acho que voce nao sabe , pois foi eliminado por mim , entao cale-se voce nao passa de Worm .

        I’M Badass

  25. The Punisher

    Show mediano, como eu já esperava, Revenge ganhou, a luta de Cena vs Cassio eu não sabia quem ia ganhar, pois os dois são Jobbers, e no main Event, Dean Nolan perdeu para Jason, e mais uma vez a justiça prevalesceu sobre os fracos.

    Vou deixar meu recado a Guilhermito, hoje você teve apenas uma amostra do que os braços da justiça pode fazer, ebtão cuspa na cara da justiça novamente e você correrá um sério risco de vida, você se acha cool? cool é um cvara bater em vermes como você, faze-los se arrepender de todas asbesteiras que babacas como você fizeram, fazer vermes como você imploar apor piedade, isso sim é cool, agora cuspir na cara dos outros e ter um cabelo tosco é ser retardado.

    #THEPUNISHER
    #THEJUSTICEISCOMING

  26. De bom nesse show, só os comentaristas e a theme song.

    • Jimmy Jack

      E o seu comentário, maior que o do X-Cara.

      • Muita gente falou isso dos comentaristas… Eu, quando entro em um trabalho, sempre sai bom, seja o que for…

      • Eu sou melhor e maior do que você. Mr. Irish Guy. Respeite o verdadeiro salvador.

        Eu sou o ator principal e você apenas o coadjuvante.
        #Savior

      • Jimmy Jack

        Palavras vindas do cara que perdeu para o Connor…

      • Palavras do cara que é um dos melhores dentro da empresa e que foi o maior Intercontinental Champion em quesito reinados.

        Então, quando você aprender a fazer uma promo correta, podemos conversar.

      • Jimmy Jack

        Melhor dentro da empresa? Me poupe, pois achava que era o Kaiser… Você não é um dos maiores Intercontinental Champions, Connor é.

        E vá dizer que suas promos são ótimas, pera você nem tem essa capacidade…

      • Pior que não reconhecer o talento de alguém, é ser baba ovo do Kaiser..

        Jimmy Jimmy, você está entrado num buraco sem fundo

      • Hm…Temos alguém com dois chars ou tendo um relacionamento com o Connor? Na boa, eu sou tranquilo, e fui o maior, venci A.B. Kaiser é bom, é uma pena que você não chegue aos pés de qualquer um desses aqui.

    • Revenge "The Dark Savior"

      Mimimi, mimimi, mimimi.

      • Não, mimimi quem faz é um cara que acabou de chegar e é tão ruim que até usa mascara pra se esconder

        Tomyer
        #Savior

      • Revenge "The Dark Savior"

        Eu não uso a mascara para me esconder, ela faz parte de mim. A mascara faz parte de todos os lutadores mascarados, por isso perder ela em uma match é a pior humilhação para um mascarado. Mas você não entenderia isso.

        De qualquer maneira, você está certo, acabei de chegar, mas não se preocupe… Não vai demorar muito para que eu possa enfrentar você no ring.

      • Nossa, cara! Sério que a mascara faz parte do lutador mascarado? Nossa, cara, com esse sentido nessa sua vida, é mais fácil voltar para o circo, a galera sente falta de você.

      • Revenge "The Dark Savior"

        Como eu disse, você não entenderia o sentido da máscara. É só mais um que fala as coisas da boca pra fora, sem entender absolutamente nada.

        Vá ler um livro, “amigo”.

      • Inicialmente, eu quero te dizer o que penso de você. Fala que é um salvador, mas na realidade é apenas mais um. Na verdade, você fala coisas sobre sua mascara. Para mim, você apenas pensa que é um super herói. Mas não é.

        Eu sou o verdadeiro salvador, e no WAR as coisas mudarão. As coisas irão ser mostradas dessa forma.

        Continue com seus sonhos e pense que é um super heroi, eu sou um Wrestler.

      • Revenge "The Dark Savior"

        Bem, você ainda não sabe metade das minhas capacidades, do meu talento e não faz ideia do meu objetivo na empresa. Mas você disse que é o verdadeiro salvador e no WAR as coisas mudarão? Quanto tempo terei que esperar pra ver isso acontecer?

      • Acho que algumas horas. Você é capaz de aguardar algumas horas e me ver destruir o campeão mundial dos pesos-pesados?

        Eu não sei de sua capacidade, porque ela não é nada de diferente. Você sabe pular? Eu sei. Você sabe bater? Eu sei. Só te pergunto, você é preparado para morrer num ringue? Eu sou.

        #Savior.

      • Revenge "The Dark Savior"

        Então vamos visualizar esta situação da seguinte maneira: Se você conseguir vencer o combate, vai ganhar o meu respeito e minha opinião mudará sobre você, se caso perder… Nada vai mudar.

        Então quer dizer que você está disposto a sacrificar todos os seus objetivos, os seus sonhos e as suas conquistas? “Morrendo no ring”?

      • O meu maior sonho é lutar. Os meus objetivos é ter uma luta, ter a melhor luta possivel. Ao contrário de você, eu não sou um personagem, eu vivo por isso, eu respiro isso, eu almoço, janto e vivo por isso.

        Eu vou vencer, o World Heavyweight Champion, só quero que leia o que vou falar para o publico de Baltimore. Eu sou um lutador capaz de tudo. Não existe o impossivel.

        #Savior

      • Revenge "The Dark Savior"

        Eu não sou um personagem, eu sou apenas um! Não preciso explicar novamente o significado da máscara, não é?

        Já que o seu maior sonho é este, vou esperar para ver a sua match, vamos ver se você consegue fazer bem mais do que fala. Posso esperar para ver, então?

  27. Crippler Renato Dias

    Não sei se é apenas impressão minha, ou parece que tem NXT wrestlers comentando apenas quando se relaciona a eles, tem outros que começaram comentando e agora já sumiram (John Cena), sem contrar a trairagem do Revenge fazendo piadinha com meu nome, mas tá beleza, isso é sinal de que eu estou famoso. Mas de resto foi um bom show.

  28. Crippler Renato Dias

    OBS: tem o símbolo da WWE no meio do NXT logo, desse jeito acho que foi o Jomo que fez essa hein xD kkkkkkkkkkkkk.

  29. Caio Almeida

    Bem, para u primeiro show de lutadores inexperientes até que não foi algo péssimo, também não podemos exigir muito de um show curto, com poucas lutas onde os participantes são Rookies inexperientes, mas acho que o show foi bom para a estréia, só pecaram o Sanders e o Tanaka tentando ser engraçados…

    No primeiro combate, tivemos algo razoável para lutadores de características diferentes, até deu pra tirar algumas conclusões. Scorpion é um Power – House dominante, Ludango é falastrão e Savior é um belo lutador técnico, gostei do Savior neste começo e também ahco que o Scorpion tme grande potencial, agora o Ludango…

    No segundo combate, vimos meu meio irmão vencer fáicl um tal de John Cena, um Jobber do NXT. Porém, vejo talento no Cassio e ele é um cara que pode honrar nosso sobrenome e fazer sucesso aqui na UWF.

    E pra fechar tivemos um bom combate entre Jason e Nolan, dois bons lutadores, técnicos e com boa habilidade no Ring. Vejo um bleo potencial pro Jason, uma pena nossa luta ter sido adiada, mas espeor tê-la quando ele subir pro Roster principal e Nolan também não é um lutador fraco, tem futuro…

    Enfim, bom NXT de estréia, vamos aguardar as próximas semanas para vermos se os Rookies mantém o nível que começaram, espeor que a animação continue.

  30. guilherme mysterio

    Ludango, você acha que eu ia deixar você fazer isso nos nossos futuros talentos? Você acha que eu gosto de quem ataca pelas costas? Sei,lá , agora você sabe, não seja covarde ou… 6…1…9! Apenas 3 números, dançarina.
    Sobre o resto do show, tivemos bons combates, muitos melhores do que alguns do main roster.

  31. Esperei para comentar, pois queria ver os novos talentos trabalhando depois do show, e devo dizer que temos bons nomes aqui.

    GM’s, cuidado para não super-utilizarem alguns nomes do roster principal.

  32. The Punisher

    Caro Jobber, você tentou atacar Jason com uma corrente e isso não é injustiça, você não consegue ganhar suas lutas de mãos limpas e teve que usar objetos para bater em Jason, você mesmo se mostrou o péssimo Wrestler que você é, você é um fraco, e a justiça vai cair novamente sobre você.

  33. Bom show, como sou um novato isso foi bom ler para conhecer cada adversário do roster e chegar aproveitando os pontos fracos dos mesmos.Foi o que eu esperava.

    O Main Event? Vitória suja…Jason deveria mostrar ser bem melhor do que isso.

    Barrage is coming!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: