Card: UWF Saturday Night WAR #19

 Imagem

Olá fellas! Confiram na continuação do post o card do WAR #19 que conta com o retorno de Tomyer aos ringues da UWF e a final do torneio pela title shot ao World Heavyweight Championship e isso não é spoiler pois já está anunciado desde semana passada, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Imagem

Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy

Imagem

Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi

Imagem

Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

Imagem

Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer

 Imagem

Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee

Sobre "Mr. Wrestling" Steen

"Vusçe tem que exxcolher uuma mulher que a panela brilha, não exxcolha cólquer vagabunda." - Meu tio (bêbado)

Publicado em 03/05/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 155 Comentários.

  1. Não só 5 lutas😦, vou assistir mesmo assim vou analisar rapidamente:
    Match #1 Jack e Murphy ganham..
    Match #2 Rob ganha sofrido.
    Match #3 Connor mesmo que esteja torcendo pra JoMo.
    Match #4 Lutaça ganha acho Vogado por está numa fase genial, será bem disputado .
    Main Envent Stuart com ajuda do amiguinho malucão dele .

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não tenho muito mais a dizer sobre a minha match, oq era para ser dito já foi falado.
    Agora é claro que podem esperar uma vitória da minha parte, como estão vendo irei enfrentar o homem que nunca conseguiu terminar um serviço nessa empresa e que em pleno RTWM deixou seus adversários na mão para em seguida ser derrotado de forma vergonhosa.

    Tomyer agora “voltou”(não por muito tempo) mudado, mas podem ter certeza que após o nosso combate ele irá mudar mais ainda, só que dessa vez fisicamente e não posso garantir que metaformose será de seu agrado.

    Um wrestler que agora vive de mentiras e falsidades não merece o direito de me enfrentar, por isso farei com que ele sofra amargamente por ter decidido pisar mais uma vez na UWF. O ringue é meu parque de diversões, o Pro-Wrestling é a minha vida e assim irei viver para sempre sendo campeão. Não posso dizer o msm do meu adversário nessa semana já que ele é o inverso de tudo isso.

    Agora quanto a luta que encerrará o show, por mim pode vir Sanders, Steen, o árbitro dessa match ou até msm os três de uma vez. Assim eu acabo com o antigo ciclo dessa empresa derrotando os antigos campeões e tbm encerro de vez com qualquer chance futura que o Steen poderia receber.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Você encerrar o meu futuro? Encerre os assuntos que pode dar cabo, é preciso muito mais que um careca de maiô com dois finisher’s toscos para tirar o Mr.Wrestling de ação😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara, sua attire é a msm que a minha, a única diferença é que vc usa uma camisa por cima. ¬¬

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tanto faz, a diferença é que a minha não foi feita pela minha avó (ou roubada do guarda-roupas dela) xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HAUHAUAHUAHUAH Será msm? Desde antes da minha estreia no PW eu tenho um patrocinador que faz trajes de luta para mim totalmente exclusivos, ou seja, ningué no mundo tem. Já aqueles trapos que vc usa parecem ter sido rejeitados por algum orfanato e assim a sua mãe costurou centenas de camisas infatins para que a roupa servisse nessa almondega gigante que vc chama de barriga.

      • Não interessa a roupa com a qual você lute, desde que você faça seu trabalho. O Steen pode usar a roupa que for, mas é infinitamente melhor que você in-ring…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Claro, infinitamente e nisso inclui vc e essa tatuagem do WHC Belt no rosto.
        Ele é apenas o Mr. Wrestling, eu sou o GOD OF WRESTLING logo se percebe a INFINITA diferença entre nós, posso dar um show vencendo qualquer um nessa empresa tanto no wrestling amador quanto no wrestling profssional.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vogado sua arrogância é tão grande que eu não sei como ainda cabe alguma coisa nesse planeta, você tocou justo no ponto que eu mencionei, o seu patrocinador, trocando em miúdos é a sua avó, ela faz a sua roupa e ainda te dá bolinho de chuva, realmente minha roupa não é feita por nenhum grande patrocinador, eu vou a uma loja de esportes e compro uma wrestling attire que eu goste, ao contrário de você eu não fico com essas frescuras, eu não sou feito pela roupa, mas sim pelo que faço dentro do ringue, posso lutar de bermuda e camiseta caso queira que meu desempenho ainda será infinitamente melhor que o seu e do seu maiô praiesco e não sou quem falo, é o povo que diz.

      • Quando eu era da IWA eu lutava com uma calça jeans rasgada e descalço…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Primeiro de tudo foi vc Steen que entrou nesse assunto de “attires” e não eu, então não venha se fazer de desavisado.

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Well well well, aqui estamos depois de anos desde nossos combates pelas Indys, Stuart Sanders vs Steen once again!

    Bom posso garantir que dessa vez você não terá a mesma sorte que teve antes, admito que tu me derrotou em outras duas ocasiões, mas aquele era outro Steen se comparado ao que sou agora, aquele respeitava os modafuckas que enfrentava, eu não, então dessa vez pode ter certeza que sua cabeça irá sair por um lugar que você não vai gostar quando eu aplicar o “Nightmare Express” e dessa vez, não haverá GM que salve sua pele de servir de tapete para as minhas botas.

    Muitos nessa empresa riram de mim quando eu cheguei, agora vão ter que lamber o chão aonde eu piso quando eu for ao Extreme Rules e enfiar uma estaca de realidade no peito do seu campeão sonhador, Vogado, assista a esse combate com os olhos bem abertos, pois caso eu vença você precisará saber meu moveset de cabo a rabo caso queira alguma chance de me vencer e já avisando, sua submissão não é tudo isso que você acha que é, então nem venha falar desse move de quinta aqui pois estou pouco ligando para as asneiras que saem da sua boca.

    Espero que o senhor agora GM do WAR, Luiz Panaka não tenha perdido os parafusos depois da surra que levou para o AB e tente alguma graça durante o combate, por favor seja homem ao menos uma vez na sua vida e seja justo durante o conduzir desse combate, esqueça que você e Sanders foram “Amiguxos” na EVIL e honre o cargo que tem ao menos sendo justo quando eu fizer o pescoço dele sair pelo mesmo lugar que o do Rob saiu semana passada, Don’t Cheat Like a Ultimate, Be a man.

    Voltando a falar do meu combate, espero que o Sanders não leve o mais novo artista de circo ao combate, cara deixe seu pai em casa, do contrário se ele interferir nesse combate você não vai ter mais com quem fazer seus ritualzinhos e provavelmente voltará a ser o “Best In The World” com o rabo entre as pernas, para quem não manjou eu estou falando do Lockwood, caso interfira no meu combate, cara, você será acorrentado na frente do Nightmare Express e eu pessoalmente farei com que o “Ride To Hell” se arrebente em um muro.

    Claro que estou falando de maneira figurativa, na realidade eu tentei comprar um trem mas o governo não permitiu que eu o usasse então tive que cancelar o negócio, mas a mensagem por trás disso é que se você tentar qualquer gracinha você será surrado assim como muitos outros foram e ainda vão ser, não tenho medo do seu “império das trevas” então pode me dizer o que quiser sobre ele, não será nada mais do que um simples paraíso perto do meu Nightmare Express.

    Acho que já falei demais, estou até parecendo o Rob, enfim, quem não vai com a minha cara vai ter engolir sapo caso eu vença, e se o fizer, se preparem pois um novo World Heavyweight Champion será coroado!

    Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill Stuart Sanders!

    #Mr.Wrestling

    • Não existe dignidade em meu ser, homem sou, mas honesto não… O verdadeiro homem é aquele que trapaceia para conseguir o que quer, pois suas melhores técnicas consistem em destroçar, distrair e tomar tudo que for preciso de seu adversário para seus objetivos… Só tente não mexer comigo, pois se encostar em mim, dou a vitória ao Sanders, e você joga tudo pela privada. O que vai fazer se eu roubar para o Sanders? Me bater? De que adianta me bater se sua vaga não vai voltar após isso? De que adianta me surrar e na outra semana ter que aparecer no show espancando um jobber qualquer só para não ficar fora do card? De que adianta me surrar se isso só vai te prejudicar e não ajudar? De que adianta me surrar se EU sou o GM da MINHA brand? Perguntas que não precisam de respostas, retóricas. A resposta está na mente de quem me provoca, saiba que você não está mexendo com uma criança ou com uma prostituta, você está mexendo com seu chefe, o homem que tem acesso ao seu contrato, ao seu salário e principalmente ao seu empresário.

      Pense bem antes de agir, reflita, conte até 10… Até Sábado (ou Domingo, sei lá!)

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Como se suas ameaças me colocassem medo, eu não preciso ouvir o que me diz, visto que você é um cara que perdeu para um Zé Ausente e desde então não vale nem um prato de feijão, concordo em alguns pontos com você, mas ser homem é pelo menos ter honra, do contrário não existe diferença entre você e qualquer presidiário, ambos são bandidos, ambos venderam sua alma em troca de algo, não sei de onde você veio meu velho, mas na minha terra homem é aquele que atinge seus objetivos com honra e de maneira justa, apenas para realmente mostrar quem é o melhor!

        Sobre por as mãos em você caso perca: Por que não? Te bater talvez não devolva a minha chance, mas vai ser muito prazeroso ouvir seus ossos estalarem desde o seu pescoço e atravessando toda a sua coluna, sabe, você pode ser GM da minha brand, mas isso não diz que eu tenha que te respeitar, do contrário, você se tornou apenas mais um almofadinha como RP, Lozzer, Barros e companhia, tão despresível quanto verme, se tornou alguém que senta a bunda numa cadeira e acha que tem poder sobre aqueles que lhes enchem os cofres, não é assim que a banda toca, então desista de tentar me oprimir com seu “pode de GM”, pois isso nunca irá funcionar comigo.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Campeão sonhador, Rob 2.0? Eu vivo a realidade e nessa realidade vc perdeu os tag titles para o Rob, perdeu na WM para o Conor e se passar dessa match tbm irá perder para mim no ER. Essa é a realidade e não um sonho, já ia me esquecendo, nesse mundo real tbm sou Royal Rumble Winner e derrotei um dos wrestlers mais perigosos da história dessa empresa o agora Crazy Sanders.

      Acho que agora vc tomou um “choque de realidade”…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente tudo isso pode ter acontecido comigo, não escondo minhas falhas como uns e outros fazem nesse roster, dane-se se você ganhou o RR, entrando no #27 e enfrentando um cara quase morto até o Rob ganharia, aliás não me compare com ele, você não me vê te chamando de “Kaiser Face” por aí, na WM eu fui prejudicado pelo seu adversário desse show, Tomyer só foi um saco de pancadas no combate e no fim acabou sofrendo o pin e eu não tive tempo de concertar a lambança dele, mas se quer um Cho que de realidade eu te darei um: Como é ser ofuscado no maior momento da sua carreira? Como é batalhar meses, vencer o RR e quando chega no momento pelo qual esperou a vida inteira você apanha o tempo inteiro, é salvo pelo Kenta e ele ganha o combate pra você? Como é saber que em seu maior momento você foi jogado de lado? Até as pyros do Kenta tiveram mais destaque que você na WM.

        Acho que isso foi um choque de realidade😉

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sinceramente pensei que vc seria o último a usar esse tipo de recurso, agora definitivamente vc é igual a todos os outros.

      “dane-se se você ganhou o RR, entrando no #27 e enfrentando um cara quase morto até o Rob ganharia”

      Todo mundo aqui já está cansado de saber que independente do meu número a vitória já era minha de qualquer forma. Sabe por quê? Porque eu merecia. E por que eu merecia? Porque era e ainda sou melhor que qualquer outro “mocinho” que essa empresa tem inclusive o antigo Steen. Todos aqui tentam tentam seguir o caminho mais fácil que é ser o “cara mal” e acabam da mesma forma falhando já que todos são a mesma coisa, exceto o Tanaka que consegue inovar sem ter uma mudança radical e tbm sem ficar com o msm mimimi que alguns e agora vc ficam.

      Por isso que eu digo que ser o bad boy, o cara mal é muito FÁCIL mas nem todos aliás como eu já disse acima NINGUÉM nessa empresa consegue ser um cara bom, como eu sou e por isso venci o RR e o WHC, já que quando a UWF precisou de mim eu estava lá sozinho sendo eu msm e não tentando forçar ser uma “pessoa ruim”, se duvida disso olhe bem o roster dessa empresa.

      Engraçado esse termo “Kaiser Face”, mas sabe oq é mais engraçado ainda, falam mal do Kaiser pelas costas, mas quando ele vem a público ou encara individualmente uma pessoa e a questiona ninguém tem a coragem de dizer oq falavam quando ele não estava por perto e assim tudo acaba no msm discurso.

      “Que isso Kaiser, vc é muito bom, merece mais que todo mundo o UWF Title já que sempre esteve a disposição da empresa”
      Por isso eu acho que o Kaiser deve ser o UWF Champion, pq ao contrário de baratas como vcs ele fala na cara oq pensa sem se importar se a outra pessoa irá gostar ou não.

      E por isso nós dois somos os World Champions dessa empresa, desafio qualquer um a ser tão bom quanto eu nesse msm esquema de trabalho que faço, falar é fácil mas tbm nunca vi ninguém dizer na minha frente que não sou bom o suficiente, deve ser pq no fundo todos sabem que não são melhores do que o GOD OF WRESTLING.

      Quanto ao Kenta, ele possui grande influências com membros do alto escalão da diretoria da UWF, mas não quero entrar a fundo nesse assunto. Agora vcs não entendem msm, vou repetir oq eu disse o RTWM inteiro…NÃO ME IMPORTAVA E AINDA NÃO ME IMPORTA A FORMA NA QUAL EU VENCI O WHC, MEU ÚNICO OBJETIVO ERA TIRAR O TITLE DO SANDERS E NISSO TIVE SUCESSO E AGORA SOU O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION. Satisfeito?

      PS: Não gosto de entrar nesses tipo “detalhes”, mas vcs sempre dizem a msm coisa oq me obriga a dizer isso e depois o culpado sou eu por fazer isso…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Olha só, alguém surtou aqui… Cara nem venha com esse papo de que você venceria sem ser o #27, queria ver você ser o primeiro e ainda assim sobreviver, eu lutei duas vezes na noite e fui lá tentar minha chance, fui o número 19/20 se não me engano e fui eliminado em 5 minutos, admito que na RR match eu fui um fracasso pois além de ser atacado por Rob e Nagata mais cedo eu tive que enfrentar a OMTP sozinho, enquanto você estava 100% e provavelmente no seu camarim sendo paparicado por algum puxa saco.

        Kenta é um overrated de quinta categoria, mal comenta e ganha de tudo e de todos, do jeito que essa empresa ama ele é capaz que ele te tire o WHC sem fazer sequer um comentário.

        Ser o cara “mau” realmente é muito mais fácil, mas eu não sou só mais um heel dentro desse roster, o que vocês veem é o Steen de verdade, que foi suprimido por muito tempo para agradar pessoas idiotas que insistem em apoiar caras como você e ignorar caras como eu, então eu simplesmente parei de me importar com eles, me taxaram de “bad boy” apenas por ser sincero, apenas por que essas pessoas preferem uma mentira do que a durar a realidade lhes acertando um tapa na cara.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ficou meio longo, mas espero que pelo menos leia e engula isso.

    • Hey Hey Hey, vejo que mesmo eu não estando mais nessa feud pelo World Heavyweight Championship vocês não conseguem me esquecer, mas peço por favor que se esforcem, porque não quero mais ver comparações minhas com wrestlers ridículos. Não me comparem à ninguém, não falem besteiras sobre mim…para falar a verdade o melhor é vocês nem pronunciarem meu belo nome.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Diga isso ao Kung Fu Panda ali…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        “Mesmo não estando mais nessa feud pelo World Heavyweight Championship…”

        Cara, você nunca esteve nessa feud, só estava no torneio, não na feud😄

  4. Sou W.A.R General Manager, não preciso comentar o card do show inteiro (Não fui eu que montei esse card, pois só assumirei a função nesse show, vale ressaltar…)

    Só vou comentar o que me envolve. No Main Event, novamente, teremos Tanaka. Perceberam que meu brilho está começando a ofuscar vossas estrelinhas em meia-idade? De um lado, um gordo que me jogou escada a baixo no pós-Royal Rumble e um cara que me ajudou na carreira, desde meu começo aqui, mas que nunca me venceu (Sempre me gabo disso). Fica claro o que eu devo fazer nesse show. Sei que Steen seria um adversário duro para o rapaz que me acertou com o cinturão na cabeça no show passado (Eu já esfreguei um cinturão na cara dele, logo, estou na vantagem), porém, Sanders é o tipo de pessoa que merece uma segunda chance. A mente dele está afetada após isso e sinto que isso poderá ter sérias consequências no futuro. Sanders doido é mais perigoso que os cachorros da casa do Benoit (Nunca me canso de fazer piadinha sobre isso…)

    Steen, tua hora ainda não chegou, só tenho isso a dizer. E Vogado, cuidado com toda essa sua técnica, pois um dos melhores Wrestlers Técnicos da empresa está hoje com um cinturão pouco valorizado, em uma brand que não me valorizou e perdeu. Tome cuidado com suas ações de bookagem duvidosa caso queira continuar com sua moleza… O mundo dá voltas, e em uma dessas você pode cair de frente com o Bicho-Papão… Hahahahahahaha

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Não entendi muito bem oq vc quis dizer, mas quanto as “bookagens” duvidosas eu não tenho nenhum poder para me envolver nisso, logo não é minha culpa.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Antes que eu me esqueça, quanto ao Bicho Papão, quando eu era criança tbm fiz ele dar tap-out, assim como o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa.

      • Você é parente do Jean de La Fontaine? Cara, para de inventar historinhas para se promover, isso está ficando chato. Primeiro com roupas, agora com isso…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não inventei uma história, apenas fiz uma brincadeira com o seu comentário e tbm não foi para me provomer até pq não preciso disso, relaxa “senhor GM”. Agora quando a mentir e inentar fábulas, isso todo mundo já sabe que é com o Tomyer.

        #FicaSussaTanakinha

    • "Mr. Wrestling" Steen

      “A sua hora ainda não chegou…”

      E francamente, quando chegará? Quando os queridinhos de vocês sumirem? Aí vocês lembraram de caras como eu que estão aqui dia após dia e tudo o que ouvem é que “sua hora ainda não chegou”.

      Francamente pouco me importa o que acha da minha hora de ser Main Eventer ou não pois seu relógio deve estar quebrado igual a sua cara depois do combate com o Styles, se eu for viver do que acham que devo ser ou não eu já teria me demitido a muito tempo e teria voltado para as indys.

      Diga o que quiser, mas se continuarem fechando as portas para mim eu as abreirei querendo vocês ou não.

  5. Revenge "The Dark Savior"

    Levando em conta os wrestlers que estão neste card, teoricamente é de se esperar um show de ótima qualidade, teoricamente. Levando em conta os últimos acontecimentos, pode-se esperar alguma surpresa.

    Open Match interessante, aposto minhas fichas em Jimmy e Murphy.

    A segunda match também será bastante interessante, creio que será bastante equilibrada pela qualidade de ambos wrestlers, mas minhas apostas vão para Rob.

    Estou neutro nesta terceira match, minha torcida vai ser para Jomo, mas prefiro não apostar em ninguém como vencedor. É esperar para ver!

    Apesar de não ser a principal, está e a match que eu mais espero. Sem duvida de que será um combate de alto nível. Assim como na match anterior, prefiro ficar neutro e não fazer aposta nenhuma.

    Agora o Main Event com Tanaka sendo o Referee, o que esperar disto? É indiscutível a qualidade de ambos wrestlers, mas a presença de Tanaka no ring pode mudar tudo, favorecendo alguns dos dois ou ficando neutro no combate, o que eu duvido muito pra falar a verdade. Acredito que Sanders saia vencedor desta.

    O card está ótimo, agora é esperar para ver.

  6. Revolutionary Kaiser

    Vamos lá analisar o show B…

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy
    Se a Team Royal Charisma (com “H”) perder essa luta, estando eles na luta pelos tag titles, podem se demitir logo. Estão obrigados a vencer, mas não me admirava nada que perdessem afinal não são uma tag equilibrada, numa hora um é melhor e o outro está mal e na outro é o inverso. Querem um solução para essa divisão? JUNTEM JOMO COM O CAIO, tenho certeza que seriam uma tag bem equilibrada e seriam os próximos tag champions. Enfim, TEAM ROYAL CHARISMA WINS!

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi
    Rob é 100000000000000000000000000x melhor que o Kenta… mas se tratando do Sushi Man nunca se sabe, tanto pode estar em dia jobber como em dia superman, sendo assim vou apostar na pior hipotese para não me decepcionar depois. KENTA WINS!

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo
    Bryant é Intercontinental Champion logo tem que vencer… BRYANT WINS!

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer
    Não sei bem o que pensar, acho que se o Tomyer voltou para perder mais uma mais valia não ter voltado, sendo assim é provável que ele vença. TOMYER WINS!

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee
    Devo confessar que se por um lado todo o torneio foi escusado pois desde o inicio TODOS sabiamos que Steen & Sanders seriam os finalistas, e torneios previsiveis são uma merda e uma inutilidade MAS agora que só sobram os dois, finalmente temos alguma imprivisibilidade. Várias hipoteses, Kenta pode interferir para ferrar o Sanders, Tanaka pode ferrar um dos dois e feudar com o outro. Mas vou manter meu palpite inicial… STEEN WINS!

  7. The Prodigy Raymond Murphy

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy: Vai rolar para mim,porque eu sou um prodigio e os outros não sao nada.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: Ganha o ROB,HAUHAUHAUAHAU nunca menti tanto na minha vida, o Kenta leva essa.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo: Ganha o Cara de bode, simplesmente porque o Jomo é um tosco, é um falhado e nasceu para perder.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Ganha o Vogado, ele precisa de impeto como campeão, e vencer um dos melhores da UWF vai lhe dar isso…

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee: Vai empate nessa, porque? Ambos são muito talentosos, e nenhum se dará como vencido, só digo, cuidado com o Tanaka…

    • Jimmy Jack

      Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy

      – Bom, Raymond parece ser uma cara confiavel, então, depois de muito tempo tentando lutar um Tag Team Match, talvez, eu terei gosto de lutar com ele, mesmo ele não lutar a muito tempo, deve estar fora de forma, más eu não. Bom, Team Royal Charisma é contender ao TTC, e dai? Só porque ela é contender quer dizer que vão nos vencer? Não eles não vão. Nesta match eu estarei me vingando do Christian pelo Spear que ele me aplicou no WAR passado, pois se eu não tivesse batido no “macaquinho de Spots” do Jomo, ele não teria vencido, más agora você terá seu troco e o troco será bem dado, seu troco será um Brogue Kick no meio da fuça, eu mesmo poderei me livrar de você. Bom, já o Enio, eu não tenho nada contra ele, ele sempre me apoiou dez do dia que cheguei aqui, então posso lhe dizer que eu vou aliviar a dor pra você.

      Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi:

      – Nossa! De um lado um cara que se acha o “fodaum” da empresa e do outro lado um cara que eu só vi lutar uma vez e nem comenta… Então, aposto no ROB mesmo.

      Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

      – Oh no!! Porque colocar o nosso Intercontinental Champion contra um cara como ele, Jomo de jeito algum vencera esta match. Aposto no Connor.

      Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer:

      – Ai sim uma luta boa (depois da minha é claro). Bom, particularmente do primeiro dia que eu vim para empresa até hoje eu sempre admirei muito o Vogado, sempre sonhei ser como ele, então, eu aposto nele.

      Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee:

      – E o tão esperado Main Event, com lutador fortes e ageis, então, uma vez eu perdi para o Sanders quando ele era WHC e acabei ficando chateado com aquilo, más não é por raiva do Sanders que eu vou apostar no Steen, eu vou apostar no Steen pela capaciade dele de vencer o Sanders. Aposto no Steen ‘-‘.

      • Bom Jimmy eu só tenho um aviso para você, eu tenho a minha luta que eu tanto queria contra o Connor, onde eu sei que eu posso vencer, mas mesmo meu foco agora será ganhar do Connor, mas você não sairá impune do que você fez no ultimo War, fique sabendo disso Jimmy, por que alguma hora eu terei minha vingança, e tenho certeza que te machucarei em Dobro, em Triplo, só sei que te machucarei tanto que você vai ou voltar para á Irlanda, ou quebra o seu pescoço novamente.

      • Jimmy Jack

        Jomo, meu grande imbecil, pare de defecar pelos dedos, sabes que não terá chances de tocar em mim, meu velho. Bom, afinal, porque queria uma luta com o Connor, para ser humilhado frente ao UWF Universe?. Você não irá bater em mim, pois se fosse bater em mim, eu não iria deixar, sou melhor que você, você não bate em ninguém, todos os dias tem pesadelos comigo lhe botando debaixo do teto do hospital. Você conseguiu a sua “tão sonhada” chance para perder ao vosso Intercontineltal Champion, então, vá lá e perca do mesmo jeito que perdeu para o Chirstian. Naquele WAR passado, a culpa não foi minha de você perder, a culpa foi dua e de sua incapacidade de vencer. Aquele meu ataque foi apenas o primeiro… Você foi apenas minha primeira vitima…

      • Jimmy, o único que está defecando pelos dedos aqui é você, entenda que você é um fraco e nunca será nada aqui. É dificil aceitar a verdade, mas é melhor para você, aí você sai logo daqui e volta a ser o segurança de Me*** que sempre foi, e quem sabe não quebre o pescoço de novo.

        Jimmy olha isto, você está na mesma Brand que eu, então eu posso te encontrar no Backstage, na sua luta, se você for idiota e querer invadir a minha luta. E Onde te encontrar, não será uma coisa legal para você, por que você iria apanhar como nunca apanhou, mostrando que nem para segurança irá servir mais, entendeu Jimmy, você não serve pra nada e nunca será nada!!!!

        Você diz que eu perdi para o Christian por culpa minha? Tive duas luta com o Chrisitian, na primeira, era um Triple Threatch Match, Jomo Eduardo X Jimmy Jack X Christian, e quem foi o idiota que foi Pinado para o Christian por que não aguenta um golpe se quer? E na segunda luta, quando eu iria vencer o Christian, quem foi o idiota que não conseguiu vencer nem do Lesnar, que quase teve o seu braço cheio de Bomba quebrado, e invadiu á luta por causa que tem ciúme de mim, e sabe que nunca vai ser que nem eu?

        Eu não vou ser humilhado, eu irei vencer hoje, algo que você só conseguiu quando enfrentou dois Novatos não é Branquelo?

        Eu não tenho pesadelos com você me batendo, mas logo, logo você irá ter pesadelos com Jomo Eduardo no meio, te garanto isso…

      • Jimmy Jack

        Bom, Jomo, não sou de defecar, o único que defeca é você fazendo um comentário de 300, más sem qualidade. Eu sou um fraco? Não, não sou, quero ver você dizer isso quando perder para o Connor no WAR. Meu trabalho de segurança até que era bom, melhor que o seu que era ficar nas esquinas rodando bolsinha, pois com essa roupa cheia de lã que você usa, todos olham pra você e dizem que você é um tremendo gay. Quebrei meu pescoço lutando, já você também disse que se lesionou, más ninguém sabe como… Se tivesse quebrado o pescoço quando segurança, teria sido tentando acabar com um assalto feito por você.

        Irá me bater Jomo? Tem certeza que você ira me bater? tem certeza que tocara em mim? Não você não tem, pois o medo lhe impede, pois oque um cara de 1.80 m como você poderia fazer com um de 2.00 m como eu? Simplesmente nada, não tens chances contra mim. Fui idiota de interferir na lua? Não, pois não interferi, e sim, ajudei o Christian, alias ele tem contas a acertar comigo. Eu não sou nada? Eu não sirvo pra nada? Quem é você pra dizer isto pra mim? Fala que eu aprendi meu Brogue Kick em uma aula de balé e etc… Más quando eu lhe aplico ele, a luta é finalizada do mesmo jeito que foi finalizada no WAR passado e no último WAR antes da Wrestlemania.

        Perdeu para o Christian por sua culpa sim. Na Triple Threatch você bothou no seu Starship Pain e eu lhe apliquei o Brogue Kick, eu aguentei o Victory Roll e você que não aguentou o Brogue Kick, pois se se diz tão bom, porque não me aplicou o seu Starship Pain de merda?. Você não venceu o Christian porque não quis e porque não pode, já que você não aguenta nem um Brogue Kick… Não vou lhe dar a mesma explicação de que porque eu perdi para o Lesnar, já lhe expliquei isto uma mil vezes, más quando lhe falam alguma coisa ela acaba entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Você gosta de um braço forte, não é mesmo Jomo? Não se preocupe, pois na base de treino você poderá ter um igual ao meu. Ciume, Jomo? Eu ter ciume de você? Jomo, eu já tenho a minha vida pronta aqui na UWF e você perdeu, aceite isso, pois não sabe perder? E olhe Jomo, eu não quero ser quem você é mesmo, pois tomar um Brogue Kick e ir se arrastando pra casa eu não iria querer não.

        Bom, eu venci os dois novatos, ao contrário de você que precisou fazer tag com o Lesnar pra vencer alguém no debut, sendo que o Lesnar lutou na luta inteira, você só aplicou o finisher e fez o cover.

        Jomo, não tenho pesadelos com você e ter pesadelos com Jomo no meio? Agora você me fez rir… Espere um pouco deixe eu me recompor aqui… Sim, agora voltando ao assunto eu digo que você não irá mais conseguir dormir, você, talvez, não tem medo da Samara, Freddy Krueger, Jason e etc… Más agora você irá começar a ter medo de mim.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Cara, eu lutei a semaa passada praticamente, você tem que ficar orgulhoso por fazer equipa com o futuro campeão Intercontinental, o meu único amigo sou eu, contudo, irei confiar em ti desta vez, mas não penses por um segundo que confio em ti, a semana passada aquele bode do Connor teve sorte, nada mais, eu sei que sou capaz de o vencer e o farei quando tiver chance.

      • Eu 300 linhas com nada de interessante? Só falei verdades de um idiota que nem você, e você que escreveu exatamente 41 linhas de pura m**** e mentiras? Por que você não admite que é um nada, ao invés de ficar fazendo comentários tão ridiculos que nem este caro Jimmy Jack.

        Eu tenho 1.85, você 1.98, mas eu não tenho medo de altura, e enquanto maior o Cara, maior será a sua Queda quando me ver pela frente entendeu Jimmy Jack, não tenho medo de nada, muito menos de um cara de 1.98 de puro anabolizantes. Mas anabolizantes não dão força, só fazem você parecer forte, e nem isso parece, por que todos sabem que você é apenas um Fraco. E você pode ter 1.98, mas não ganharia nem do Guilherme Mysterio de 1.68, por que qualquer um aqui ganha de um fracassado que nem você.

        Sério que você se honra de ter sido Segurança? Então é melhor contratar uns, por que eu não irei te deixar em Paz até ter a minha vingança, entendeu Jimmy Jack, contrate 10, 20, 30, 40, 50, mas nada, quando eu digo nada é nada mesmo irá me parar, e você irá sentir o Starship Pain que como eu já disse é muito melhor que á Merda do golpe de Balé que é o Brogue Kick.

        Claro que você tem a sua vida pronta aqui na UWF, a vida de Jobber para sempre não é Jimmy Jack. Eu admito que não tenho minha vida pronta aqui, que ainda tenho que melhorar para subir cada vez mais na Empresa, e chegar a um lugar que nem nos seus melhores sonhos, e muito menos na vida irá acontecer, que é o Topo desta Empresa, e vou batalhar muito para conseguir chegar aonde quero, e você não irá me parar com esses Brogue Kick, ou Balé Kick.

        O Lesnar lutou a luta inteira? Ele estava lá fora do Ringue, tomou um Spears pro Felix e enquanto isto eu bati no Brian Hewwels e consegui ganhar a luta, ganhei por méritos não por ajuda.

        Jimmy você tem ciúmes de mim sim, você queria estar na Wrestlemania, mas quem foi representar a Tag? Eu. Quem acabou com a Tag duas vezes por que tinha um parceiro idiota e fraco? Eu. Então Eu vou ser o seu pesadelo enquanto você não for embora para a Irlanda, entendeu?

      • Jimmy Jack

        O imundo (você) falando do sujo…

  8. "The Silent Assassin" Blackman

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy
    O tédio irá reinar, e a duvida de qual dos jobbers vão perder, conseguirá ser maior que o sono

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi
    Espero que esta luta seja melhor que a open match, vamos ver né…

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo
    Connor Bryant vence esta luta, Jomo é somente mais um pra completar o card…

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer
    Esta luta será uma luta boa e irá honrar o nome da Brand, “W.A.R”, a guerra para vencer será grande, acho que Tomyer leva

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee
    Luta poderia ser melhor se estivesse uma especulação melhor que Special Guest Referee, apesar de tudo, acho que da Steen nesta luta…

    • Jimmy Jack

      Jobbers? Quem é que perdeu pra mim e nunca mais lutou?

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Não me importo com aquele debut, simplesmente, se você entrar em minha frente, irá cair como a “besta” caiu

      • "The Beast" João Lesnar

        Blackman, o Que vc Teve na Nossa Match se Chama SORTE, Pois No Minuto Que eu Virei Para o Lado, Eu Fui Nocauteado. Mas eu Falo, Isso Não Acontecerá Novamente, e Se Existir Outra Match Entre Nós Dois, eu Mostrarei Todo o Meu Potencial e Meu Poder de Destruição, Pois eu Sou uma BESTA.

        Here Comes The Pain.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Um jobber chamando jobber a outros lutadores, como a vida é engraçada rapaz! Rapaz tu nem 10 segundos duravas num ringue comigo, tu és um nada, és 0 enquanto eu sou um Prodigio, sou perfeito e serei o próximo IC Champion!

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Um cara conhecido como “besta” caiu em um minuto e meio perante a mim, ai tu acha que consegue me acabar em 10 segundos?

      • "The Beast" João Lesnar

        Blackman, Vc Pode Ter Me Nocauteado, Mas Vc Nunca, Nunca Será Melhor Que eu. vc Me Nocauteou Pois Se Passaram Semanas e eu Não Estava Comentando. Agora é Oficilal: EU ESTOU DE VOLTA. E se Tiver uma Segunda Match Entre João Lesnar vs Blackman, eu Te Mostrarei a Besta Que eu Sou.

        Here Comes The Pain.

  9. Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy

    – Bom, é uma luta que até poderá ser boa pelos Wrestlers que estão na mesma. Mas á Team Royal Charisma é a Tag que vai disputar o Tag-Title e que na minha opinião irá vencer da E.V.I.L. Jimmy Jack e Raymond Murphy são dois caras que como já falei eu não gosto, mas o Raymond vem mostrando um certo talento nos ultimos dias, e o Jimmy Jack continua sendo o mesmo idiota de sempre, e provavelmente vai ser o cara que será pinado. Para mim ganhar a Team Royal Charisma com o Christian pinando o Jimmy Jack e vingando por causa que o Jimmy fez á nossa luta não ter terminado, e ainda ajudou o Christian…

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi

    – Provavelmente será uma boa luta, entre o Tag-Team Champion, e o cara mais Overrated de todos os tempos, mas que hoje em dia depois de atacar meio mundo anda sumido. Acredito que o Kenta Kurishimi ganhe á luta, pois ainda está bem Over, mas nunca imaginei falar isso, mas a minha torcida irá para o Rob Awesome, e que ele prove que o Kenta não é tudo isso que eles dizem que é, e que vinge o Punisher…

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

    -Depois eu falo da minha luta.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer

    – Com certeza será uma bela luta. Depois que Victor Vogado ganhou o Champion eu venho gostando mais dele( OFF- Troca de Gimmick para Angle, no começo achei esquisito, mas agora achei bem melhor), e o Tomyer voltou totalmente diferente de antes, vem sendo bem mais arrogante e seu Ego está la em cima, não que o Vogado também não esteja com o Ego lá em cima, mas ele é WHC e ainda se importa com alguém sem ser ele. Minha torcida será para o Vogado, e provavelmente teremos um grande Show de Wrestling, com dois Wrestler que sabem o que fazem em ringue. E para mim quem irá vencer vai ser o Vogado, pode ser por Sorte, Roubo, Limpo, mas acredito que ele não irá perder para o Tomyer, e continuará Reinando no War por mais um tempo.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee

    – Essa é a luta mais imprevisivel do Card na minha opinião, ainda mais quando o Tanaka teve a ideia de o colocar como o Juiz da Luta. Os dois Wrestlers passaram por dificuldades para chegar na final, e acredito que os dois mereçam, mas como é só um, vou torcer para o Steen, mas acredito que o Stuart Sanders ganhe com uma interferencia do Eric e enfrento o Vogado no Extreme Rules, como uma Revanche.

    • Jimmy Jack

      Só “mimimi” vindo de você…

      • “Mimimi”, não entendi um comentário tão ridiculo que nem este, você não sabe escutar a verdade? Mas como já falei, você irá ferrar com o seu time e será o Pinado obviamente, e depois se quiser virar homem, vem na minha frente e me desafie para uma luta Jimmy. Você não é bom em atacar enquanto eu estava em uma luta? Tente atacar com eu normal, quero ver se você consegue.

        E Raymond, eu até que estou tendo um certo Respeito por você também, e pode ficar tranquilo que eu sei que conseguirei vencer do Bode. Só não sei se você vai conseguir ganhar com um parceiro tão fraco que nem o Jimmy, vai ser complicado para você…

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Jomo, pela primeira vez na vida tou torcendo por você, posso não gostar de você mas sei admitir que você até tem talento, tens uma pequena parte do meu respeito, eu sou o King of the World, eu sou melhor que tudo e todos! Sabe porque eu tou torcendo por você? Simples, Connor é um bode, é um barbas, ele tem o title meio por sorte, ele que fique limpando o cinturão para depois quando eu lhe tirar o cinturão ele esteja limpo.

      Quanto ao Jimmy, eu pouco ligo para ele, eu poderia combater num Handicap contra a Royal Charisma que venceria na mesma. UWF tenta me sempre tramar metendo em combates idiotas, há uma conspiração contra mim, mas é ok, pois de qualquer maneira eu vencerei.

      The Prodigy

      Raymond Murphy<

  10. Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

    – UHU, estou muito feliz com esta luta que me foi dada no Card do War.

    Connor era o cara que me chamava de Novato insignificante, que eu nunca ganharia dele, que eu era apenas um fraco falastrão. Mas agora vamos ver se o Connor é tipo o Chael Sonnen e só fala ou se ele faz algo, mas sei que ele vai só falar, por que no Ringue eu me garanto e ele eu não sei… Esta luta não está valendo o Intercontinental Champion, então não terei a chance de depois de um bom tempo, voltar a valorizalo que nem era quando o Tomyer, ainda sendo um cara legal, era o Champion.

    Mas irei ganhar do Connor e mostrarei que também mereço uma chance pelo seu titulo, mais que o Raymond, mais que os Main-Eventers que o Connor sempre diz que quer defender, mais que qualquer um aqui na UWF ou também fora dela. Vou mostrar que eu mereço ganhar esta chance e depois de voltar aos tempos áureos que o Intercontinental Champion era o 3 titulo desta Empresa, e que era quase um titulo do valor dos de Main-Eventer.

    Então eu sei que não será fácil ganhar do Connor. Se ele é Intercontinental Champion, é por méritos, mesmo eu achando que ele ganhou apenas por que os outros dois nem estavam lembrados que este estava no Ringue, ele ganhou usando inteligencia, e isto que importa, vencer, que é o que ele não vai fazer hoje, por que no War eu irei vencer, e mostrar quem eu sou para ele e para o UWF Universe, que eu estou pronto para carregar um Champion, e que mereço esta chance.

    E agora só para terminar, acredito que nós dois conseguiremos fazer um Belo Show de Wrestling para o publico, por que somos Wrestler com boas Ring-Skills, e acredito que talvez conseguiremos roubar o Show e fazer a melhor luta do Evento, por que eu vou lutar ao meu máximo, se este fizer o mesmo, e precisa para tentar ganhar de mim, faremos uma luta fantástica, mas onde o Wrestler Jomo Eduardo sairá vencedor, e mostrando que não é mais apenas um Novato, um “Moleque” como diz o Rob Awesome, vou mostrar que já sou um Homem, que já tenho Experiencia, e consigo ganhar de um Champion.

    !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion!!!!!!!!

  11. "The Beast" João Lesnar

    Será um Bom Show, Com Boas Matchs, e Ainda no Main Event, Teremos a Tão Esperada World Heavyweight Championship Tournament Finals. Sem Mais Demora, Vamos a Analise desse Card do W.A.R.

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy: Concerteza a Team Royal Carisma Vence. Apesar dessa Team Estar em Feud com a E.V.I.L, e Ainda Vão Estar Disputando o Tag Title. Jimmy Jack Não Passa de um Fraco, Que deu Tap-Out Para Mim. Raymond Vem de Boa Fase, Mas os Dois Não São Parios Para o Enio e Christian. Sendo Assim, Team Royal Carisma Wins.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: Nessa Match, O ROB Vai Ganhar, Mas ele Vai Ganhar no Sufoco. ROB Wins.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo: Uma Boa Match, Onde o Jomo vai Estar Enfrentando o Intercontinental Champion Connor Bryant. Vai Ser uma Match Disputada, Mas Acho Que o Connor Leva Essa. Sendo Assim, Connor Bryant Wins.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Vogado Wins, Sem Mais.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee: Ta aí um Ótimo Main Event. Sério, Tanaka de Referre. Concerteza o Tanaka vai Querer Ferrar com o Steen e Dando a Vitória Para o Stuart Sanders. Não Tenho Palpites Para essa Match.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      João, permita-me que discorde de você, apenas o Jimmy não está á altura da Royal Charisma, eu estou, eu sou melhor que eles dois combinados, eu até poderia estar com mãos e pés atados que o resultado seria o mesmo.

      Eu serei o novo IC Champion e não há nada que ninguém poderá fazer quanto a isso, chega de conspirações e mais, eu irei agarrar minha chance e o Connor irá sucumbir ao Raymond Cutter. Eu irei ser o responsável pela queda do Connor, o IC Title irá ficar marcado pela Ascensão de Raymond Murphy!

      • "The Beast" João Lesnar

        Boa Sorte. Será Dificil vc se Tornar Intercontinental Champion. Sei la Cara, vc Pegou o um Partner Fraco, e É Por isso Que eu Acho Que vc Perderá sua Tag Match.

        Here Comes The Pain.

  12. Hey Hey Hey, obrigado UWF, pela primeira vez vocês fizeram algo que preste, me colocaram para derrubar de vez essa fraude que é o Kenta, um cara que nunca se esforçou para ser alguém aqui na UWF, um cara que só serve para lesionar Jobbers, mas agora isto acabou quem sairá daquele ringue lesionado será você, eu irei acabar com sua carreira pífia assim como você acabava com as dos outros, seu fim esta próximo Kenta, seu fim é no próximo W.A.R, seu fim é diante de ROB Awesome.

    Kenta Kurishimi, guardem esse nome…este é um nome de um derrota, um nome de uma decepção, um nome de uma pessoa que chegou aqui destruindo todos, mas na verdade a cada dia que passa ele se mostra ser uma criancinha que tem medo de verdadeiros desafios, de verdadeiros adversários…no W.A.R você enfrentará um verdadeiro adversário, no W.A.R você enfrentará o maior Tag Team Champion de todos os tempos, no W.A.R você enfrentará ROB Awesome.

    Quando o Kenta chegou aqui nessa empresa, eu falei à todos que ele seria um “Tensai da vida” (para quem não conhece um lutador de um empresa PG por ai, chegou nesta tal empresa destruindo todos, mas agora esta lá dançando de lingerie) e eu como de costume estava certo, porque o máximo que o Kenta será aqui na UWF após me enfrentar é dançarino do lutador da NXT chamado “ludango”, porque lutador ele não será mais, eu irei lhe desmascarar Kenta, eu irei mostrar à todos o grande imbecil que se esconde atrás dessa mascara, eu irei mostrar que você nunca chegará aos pés de ROB Awesome…o cara que nunca perdeu desde que voltou a UWF vai sentir este gosto amargo da derrota novamente, e eu terei o prazer de lhe proporcionar isto.
    Because I’m The ROB and I’Awesome

  13. Vamos as análises desse W.A.R, que conta com um bom card, hoje estou feliz porque terei a oportunidade de acabar de vez com essa farsa que é o Kenta, não só terei a oportunidade com eu irei acabar, isto eu garanto a vocês…então serie bonzinho nesta análises e não irei expressar à todos o quão medíocre cada um desse de vocês são:

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy
    Bem…parece que eu estava enganado, porque logo na primeira luta da noite é impossível eu me dirigir a essa piada da Team Royal Charisma sem os insultar, irei me esforçar o máximo para não me exaltar na análise dessa luta, mas vamos lá…de um lado nós temos o cara que é, sempre foi, e sempre será um figurante aqui na UWF…é claro que eu estou falando do Raymond Murphy, e este cara ainda estará fazendo Tag Team com um imbecil que deu a oportunidade da Team Royal Charisma me enfrentar no Extreme Rules com meu título em jogo (é claro que é apenas uma oportunidade, pois possibilidade de Christian e Enio tirarem meu título é zero), é parece que essa dupla não é lá essas coisa…mas vamos falar agora sobre os oponentes deles, Team Royal Charisma ou se vocês preferirem a piada da UWF, uma Tag Team que não tem o mínimo de respeito, uma Tag Team que mesmo após provar que não merece nem lamber o chão que eu piso, recebeu uma chance por essa belezinha que eu carrego em meu braço agora, e não venham me dizer que fui eu que dei essa chance a eles, porque não fui eu, foi o Jomo que entregou a luta, acho que a UWF deve ter dado até uma gorjeta para o Jomo ter entregado a luta, pois a UWF esta sempre querendo me ferrar…mas nunca conseguiu e nunca conseguirá. Team Royal Charisma não merece ganhar nada aqui na UWF, nem mesmo esta luta contra esses idiotas eles merecem ganhar, por isso sairão derrotados esta noite, mas isso eles já estão acostumados, porque em toda suas vidas Christian e Enio foram uns derrotados, uns perdedores.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi
    Vocês acreditam em coincidência? eu não…vejam no banner que Kenta trocou sua roupa tradicionalmente verde, por uma preta, ai vocês me perguntam, e dai? o que, que isto tem a ver com a sua luta ó grande ROB? eu lhes respondo, ele já esta preparado para seu funeral, pois sabe que irá ser destruído pela minha pessoa neste W.A.R. Será que eu preciso dizer para vocês quem irá vencer esta luta? acho que não…mas como eu sei que tem muitas pessoas com retardo mental aqui na UWF irei falar alto e claro…quem irá ganhar esta luta é ROB AWESOME.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo
    NO NO NO, aqui vemos uma luta completamente rídicula, sem a miníma necessidade de acontecer, mas não podemos se esquecer que esta luta marcará a 7 derrota seguida do Jomo, e eu não irei perder de ver isso por nada, quem sabe após esta luta Jomo se demita de vez da UWF, e admita que não tem capacidade de ser um Wrestler…bem, pelo menos vamos torcer para isso acontecer.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer – Vogado é um completo idiota, um cara precisou da ajuda do Kenta para ganhar este título que carrega, Kenta à propósito que irá ser destruído por mim neste W.A.R, um cara que não merece nada que conquistou aqui na UWF…quer dizer não merece o World Heavyweight Championship, porque essa foi a única coisa que ele conquistou. Mas em compensação seu oponente consegue ser ainda mas idiota que o mesmo, seu oponente é o Tomyer, um cara que acha que após perder seu Intercontinental Championship vergonhosamente, pois ser o campeão e ter que ser carregado nas costas pela feud que King Evil (atual Connor Bryant) e Steen estavam fazendo é vergonhoso, ainda pode voltar a UWF querendo pular de paraquedas em uma feud com o Vogado, sendo que já à um torneio para decidir o adversário do Vogado no Extreme Rules, não Tomyer não pode fazer isso, e não tem moral para fazer isso, então mesmo Vogado sendo um tremendo imbecil irá vencer esta luta.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee
    Vamos ao Main Event da noite, luta que por pouco eu não estive presente, se eu estivesse com absoluta certeza ganharia e iria enfrentar o Vogado no Extreme Rules, mas acabei perdendo para o Steen, mas isso já é passado vamos falar sobre esta luta…eu acredito que Steen vença esta luta, até por ser um wrestler mais focado que o Stuart, pois como todos sabem Stuart vive no mundo da lua, acha que é um rei, vive falando com seu alter ego, enlouqueceu de vez. Já o Steen provou ser um bom wrestler ao derrotar o melhor…mesmo sendo um vitória injusta ele me derrotou, então caso o Tanaka não interfira no andamento dessa luta ganha o Steen.

    E aqui acaba a melhor análise desse show. Aguardem, neste W.A.R vocês irão presenciar o fim de uma farsa chamada Kenta Kurishimi…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Quanto a sua match contra o Kenta tenho que admitir que vc deve ganhar por merecimento e já pode começar a se gabar por isso.
      Começou a me xingar e isso já é normal vindo de vc portanto nem me importo mais com isso, na verdade vim aqui por outro motivo que é simplesmente pelas suas VERDADES ditas a respeito do Tomyer, sei que não se importa mas concordo plenamente.

      • Claro que irei vencer o Kenta, e à propósito irei vencer o cara que lhe derrotou facilmente…que ironia do destino.

        É realmente não me importo com sua opinião, mas como você reconheceu a minha incrível habilidade de jogar na cara das pessoas o quão mesquinhos os mesmo são, irei considerar esta, e à propósito não só a respeito do Tomyer que eu falo verdades, eu falo verdades a respeito de todos, inclusive de você…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Falar as verdades a respeito de mim? Vou anular essa.
        E vc sabe muito bem pq existe essa possibilidade da sua vitória sobre o Kenta, não se esqueça que semana retrasada eu tbm dei uma surra nele. Fim de papo.

  14. Análise do Card Abaixo:

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy
    A Royal Carisma possui um trabalho de equipe bem regular… melhor que nenhum do Little Jimmy e do JOB Murphy, creio em uma vitória da Royal Carisma

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi
    Kenta roubou a cena na Wrestlemania I, logo nunca mais vi ele com tanta credibilidade, ao contrario do ROB, que apesar de ignorante e arrogante, está em alta. Creio que ROB não deixará que o Kenta apague o brilho que o mesmo vem tendo, então ROB Wins

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo
    Minha luta será a mais chata da noite… Porque Bryant? Porque ela será rápida! O Pior dessa luta e que eu terei que ler os comentários sem nexo de derrotado do JoMo depois da mesma, essa é minha unica preocupação… respondo ou não respondo… Não gente, eu não irei aposentar o JoMo! Não podemos eliminar tão cedo os sacos de pancadas do W.A.R… Intercontinental Champion Connor Bryant Wins

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer
    Os fãs estão felizes, irão ver Jesus Cristo em ação! Brincadeiras a parte, eu respeito o Tomyer, que lutou bravamente na Wrestlemania e admito, se não fosse suas dores eu poderia estar sem o cinturão hoje… mas eu estou! então apaguemos isso. Será uma grande luta, Vogado é o WH Champion e Tomyer é bem habilidoso… mesmo assim, Vogado tem que honrar o titulo que possui, Vogado Wins

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee
    Está será a briga de dois pit-bulls… Stuart foi meu mentor e sei de sua periculosidade. Steen é um destruidor em massa, mas eu já o parei! Mas sem contar com isso teremos o Tanaka como referee, isso muda tudo! Sem palpites para essa luta, apenas que se matem no ringue.

    I’m better than the best, I am superior to anyone, I’m single!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Barbudo, você nem 5 minutos conseguiria ficar no ringue comigo, pois eu iria fazer você sofrer tanto que nem uma little bitch! Você será a minha bitch, apartir de que você me eliminou no W.A.R. passado você me declarou guerra, agora eu irei desparar os canhões e irei eliminar você do mapa.

      The Prodigy

      Raymond Murphy

      • Little você vive em qual época? Pegar os canhões e me matar? Andou jogando Medal of Honor? Battlefield? Murphy, você é apenas +1 JoMo da vida! Suas frases não possuem nexo algum! Aquele comentário que diz na semana passada, eu estava em um “PUB” tomando cerveja e vodka, combinação boa, mas os estragos quem fazem na mente é horrível! Exemplo: Dizer que derrotar Murphy seria uma grande coisa! Eu estava bêbado, não leve aquele comentário a sério, primeiro irei baixar a bola do JoMo, depois se quiser apanhar um pouco, me ligue! Eu sou o Intercontinental Champion e eu sou superior a você rato… faça que nem o JoMo, vá a aulas de português (inglês na história) e depois fale comigo certo? Guerra, brincadeira um negócio desse…

        Intercontinental Champion Connor Bryant

    • Connor, não sei se a luta será rápida ou não. Se eu quiser te derrubar e acertar logo o Starship Pain será bem rápida, mas se eu quiser fazer uma boa luta, por que eu sei que você é bom no Ringue, isto eu admito, podemos fazer uma boa luta, mas com o mesmo resultado no Final, que vai ser com o meu braço levantado e você caido no chão.

      Eu não vou fazer comentários sem Nexo, mesmo se eu perdeu, que não irá acontecer, mas se por um milagre você ganhar de mim, eu vou admitir que fui derrotado e não vou ficar dando desculpas.

      Então vou ganhar de você e provar que eu também mereço uma chance pelo seu titulo Connor.

      • JoMo não vou te matar ou fazer algo do tipo, eu apenas irei te salvar! Irei te salvar de uma humilhação maior, por isso irei te derrotar rapidamente. Você disse que não irá fazer comentários de perdedor ou sem nexo, eu gosto disso em perdedores, pois é um tipo de energia para os mesmo, mas, comentários sem nexo é tudo o que você sabe fazer! Suas habilidades no ringue chegam a ser piores do que você comentando…

      • Connor, eu não tenho medo de você, nem de nada. Você pode tentar me derrotar, me matar, me destruir, pode tentar fazer o que você quiser, por que você não vai conseguir tocar em mim, por que eu vou vencer a luta, melhor, não vou apenas vencer, eu vou te destruir e mostrar que sou melhor que você.

        Minhas abilidades no Ringue são ruins? Todas as minhas lutas até agora aqui na UWF foram boas, e minhas abilidades no Microfone vem melhorando muito. E você que antes sabia apenas 4 golpes, contando com o Spear, soco, chute e cabeçada, e agora que aprendeu alguns golpes e deixou a barba crescer, se acha o Mr. Técnica da UWF, mas não é.

      • JoMo eu não irei tentar te vencer, eu vou te vencer! Não ligo para o que esses trouxas da UWF falam, a opinião deles para mim são lixo, assim como você JoMo… hoje acertaremos nossas diferenças… e da maneira que eu + gosto, na porrada!

      • Sim, resolvemos isto de noite no que mais importa que é na porrada, onde eu irei ganhar.

        Então nos vemos e irei provar a todos que estou amadurecido e que mereço uma chance de crescer aqui, e quem sabe o Intercontinental Champion não esteja na minha caminhada aqui na UWF.

      • Gosto de meus adversários assim, confiantes! Espero que sua derrota hoje não te abale JoMo, você pode se tornar um adversário melhor no futuro, no FUTURO pois hoje não!

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Tem piada você e sabe porquê? JoMo > Você, eu venci o Jomo logo Raymond > Jomo> Connor, é assim matemáticamente meu caro barbas..

      The Prodigy

      Raymond Murphy

      • Primeiro, use virgulas! Me mato para ler a porcaria que você escreve. Segundo, você perdeu 2 minutos do seu tempo pra me dizer que venceu o JoMo? Tá brincando né? Vencer aquele inútil qualquer um consegue, e eu o farei hoje a noite. Não vou me vangloriar por isso mas, não sinto a vontade que eu tinha pra feudar com você como eu tinha com a HP, Steen, Tomyer… sei lá, você é sem gás, sem talento, deviam te mandar pro NXT ou para uma escola aprender a escrever.

        Observe:

        Connor
        Stuart
        .
        .
        Vogado
        .
        .
        Kaiser
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        JOBs do roster
        .
        .
        .
        .
        .
        NXT Stars
        .
        .
        .
        .

        .
        JoMo
        .
        .
        .
        .
        Você Murphy!

        Entende agora? ou não expliquei bem?

  15. Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy
    Será uma luta fácil para o Team Royal Carisma, acredito que eles sairão vencedores, devido a sua habilidade como Tag.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi
    Como ainda aguentam esse ROB? Só é Tag Champion devido ao seu companheiro de Tag, porque se não fosse ele, ele seria nada! Quando foi a ultima vez que ROB venceu uma luta Single? Pois é! Não tenho dúvidas em quem apostar, Kenta leva fácil essa!

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo
    Apesar de acreditar que Bryant possa ter um ótimo reinado, quero uma vitória de de Jomo, já que o mesmo vem merecendo uma vitória á um certo tempo devido a sua habilidade com o microfone e habilidades in-ring. Jomo pode muito bem vencer Bryant em um futuro próximo, acho que ele elevará o título mais ainda. Me parece ser uma luta bem interessante, quero e aposto numa vitória do Jomo!

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer
    Tomyer mal tinha se afastado da empresa, já está de volta, não tem lógica isso. Ele acabou de “voltar” e Vogado vem tendo um reinado bom (mesmo por tanto pouco tempo). Aposto em uma vitória do Vogado, já que ele está muito disposto a deixar seu reinado com um dos melhores que a empresa já teve. Tomyer me parece que está sendo elevado do IC TItle para uma disputa pelo WHC depois do Extreme Rules, mas ele não conseguirá derrotar o campeão, para agora.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee
    Como falo desde o começo, esse campeonato é pra deixar o Stuart Sanders mais over ainda, deixando a impressão que ele ainda pode vencer o Vogado. Tanaka interferirá para o Sanders vencer, e ainda dará um jeito de Stuart vencer Vogado no Extreme Rules, o que não conseguirá.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Você antes de falar de mim deveria lavar sua boca pois está a falar com o futuro IC CHampion, eu quero e irei ter esse title, eu sou o melhor neste ringue, no microfone, em qualquer lado, eu sou intocável! Mas mesmo assim,não é o suficiente, pois a UWF sempre me trama de alguma forma, estou farto desta porra, apartir de agora irei deixar um rasto de vitimas inagualável e ai irão ver quem é o verdeiro campeão aqui!

      The Prodigy

      Raymond Murphy

      • Querer não é poder Murphy! A não ser é claro, que você chupe a do Lozzer… ou implora pro mesmo para tentar a sorte contra mim. Outra, não fale do meu título como se fosse algo que você possui ou possuirá!

        Intercontinental Champion Connor Bryant

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Sorte para com você? Você é um 0 REDONDO, você é nada, você não é alguém o suficiente para falar nesses termos para mim, eu te venço até em menos de 5 minutos Goat Face. O Titulo IC será meu, fica com essa tua barba que pode ser a única coisa com que fiques nos próximos tempos…

        The Prodigy

        Raymond Murphy

      • Murphy, prefiro ganhar uma bola QUADRADA do Kiko do que ser um ZERO REDONDO. Murphy tá de brincadeira né? Tenho vergonha de responder seus comentários, mas feud é feud né… ou não!

        Intercontinental Champion Connor Bryant

      • The Prodigy Raymond Murphy

        5 Minutos, é quanto eu dou a você para durar num combate contra mim😉 vergonhoso vergonhoso é sua barba, estão nascendo ai gnomos, pequenas criaturas, já pensou em cortar? Ou sei lá, você já é ridiculo, mais uma barba ridicula e é a perfeita junção de ridicularidade!

    • “Quando foi a ultima vez que ROB venceu uma luta Single?” você acha que eu me classifiquei de fase no torneio como? perdendo? acho que não…novatos…

      • Corrigindo* Quando foi a ultima vez que ROB venceu uma luta single IMPORTANTE? Porque cara, perder uma luta das quartas-de-finais é dificil ein… Mesmo para você…

      • E vencer o Dean é algo magico…vai tentar ser do Roster principal antes de vir falar besteiras sobre a minha a pessoa…você é um mero novato que não merece minha atenção…volte para o seu território de desenvolvimento.

      • Não preciso ter história nessa empresa para falar oque acho de você, preciso ter coragem… E veja, eu sempre falo o que acho de você, sem medo…

      • Mas você deveria ter medo sim, você tem que temer o Tag Team Champion, olha só garoto vou lhe dar um conselho…não se meta com pessoas superiores a você, caso contrario aqui na UWF será muito difícil.

      • caso contrario sua vida aqui na UWF será muito difícil.*

  16. Um show que vai pegar fogo… o War apesar de inferior não decepcionou… mas isso não vem ao caso… querem que eu analise… pois bem…

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy

    Essa ta no papo para Enio e Christian… pela frente tem um desafio com Jimmy Jack e só… Murphy não conta…

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi

    Rob pffffffffffffffffffffff… bem feito seu imbecil do inferno… você é um lixo humano que agora será posto no lugar… Kenta irá mostrar o que é esquartejar e aniquilar… e eu assistirei só pra te ver penar…

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

    Jomo está bem… aparencendo… mas combinemos que este cara que o enfrenta é o Current IC… nada mais precisa ser dito…

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer

    Tomyer está louco… Vogado mais ainda… o que esperar??… desastre..

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee

    Eu ja disse e repito… ninguem tirará a chance de Sanders… Steen pode até entrar depois nessa luta no ER… mas essa vaga fica com Sanders e fim…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Nunca vi dizerem tanta merda em toda minha vida, tem realmente piada você Perfecto, eu sou melhor que você, tu sabe disso, caso eu quisésse eu já seria o Extreme Champion porém, não quero esse lixo prefiro o IC Title. Fique ai dizendo suas merdinhas enquanto eu escalo a montanha e serei o novo IC Champ😉

      The Prodigy

      Raymond Murphy

      • Pfffffffffffffff… serio que esse verme veio até mim me insultar… Tu é tão ridiculo que dá até dó de expor argumentos… Mas vejamos… ta em busca do IC??… Legal fera… quando tu conquistar dois titulos… um Torneio e souber primeiramente o que é wrestling ai sim te respeitarei… por enquanto só lamento sua noobice… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • Tomyer Cristo salve esse pecador que blasfema contra a minha pessoa. Salve esse jovem que chupa a do Lozzer todos os dias com inocência. Salve esse jovem de minha raiva, pois ele diz querer algo que é meu. Salve esse jovem da morte, pois se eu o pegar, eu o mato. E meu salve, pois se eu o matar, serei um pecador como ele!

        Intercontinental Champion Connor Bryant

  17. Gnomos cara? andou jogando WoW? Pelo amor de Deus, não acredito que esse é o cara que teve a audácia de erguer meu título enquanto eu estava derrubado no chão… cara de bode? Começo a pensar se isso é um Fake ou a creche do papai.

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  18. Mais uma vez o card do WAR… E ainda mais eu fazendo tag com meu parceiro Enio? Preparem suas almas pois realmente Jesus está voltando, pois isso é só um milagre, já que essas duas coisas ocorram ao mesmo tempo, mas vamos analisar isso logo…

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy

    Finally…The Team Royal Charisma will fight together again!… Depois de meio século, quase dois meses sem lutar juntos (creio eu que só foi esse tempo), eu e o Enio vamos voltar a atuar como equipe (#ChupaRobeNagata). Mas contra quem. Contra duas pessoas que não são lá essas coisas, mas como a nossa gloriosa “E.V.I.L.” também está nesse mesmo nível, o Team Royal Charisma vai até que ter um bom desafio.

    Já tenho algumas contas pendentes com o Jimmy. Este ser tem que aparecer bem na hora do meu grande momento na semana passada, vai lá, ataca o Jomo e acaba com toda a graça do combate… Gosto de vitórias, mais de uma forma justa, me sinto mal em ter que ganhar combates como os de semana passada…Mas já que o Jimmy não consegue ganhar nada fora da White Starship…oh, wait a second… tem que interferir em outros combates; mas se perder para o Lesnar não foi o suficiente, vai apanhar mais um pouco na mão do Team Royal Charisma.

    Agora Raymond Murphy. O sujeito é lá razoável, basta olhar bem, mais muto bem, mas muitíssimo bem mesmo que será fácil encontrar as qualidades que ele tem. E o impressionante de tudo é que ele ainda possivelmente ainda vai se tornar adversário do Connor Bryant pelo Intercontinental Championship… A vida é mesmo justa. Milhares de pessoas mais qualificadas na UWF e resolvem dar um “possível push” a esse ser… Não me importa. Está no caminho do Team Royal Charisma também e vai apanhar um pouco para ver que o “prodígio” não é bem um “prodígio” como tanto gosta de intitular.

    De qualquer forma, o Team Royal Charisma poderá mostrar a todos que sim é uma grande ameaça a Rob e Nagata e aos seus UWF World Tag Team Championships que andam mais no esquecimento que do tudo. Vamos ver se as duas marias moles terão a coragem de tentar interferir no fim do combate ou durante eles para tentar provar que são homens de verdade… mas nem precisa, já que todos sabem que estes dois fogem mais que diabo da cruz quanto tem um verdadeiro desafio…

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi

    Kenta virou do maior destaque na WrestleMania para um qualquer jogado no roster. Cada aquela suposta rivalidade contra o Sanders? Nosso grilo japonês/chinês/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da leste anda desapontando um bocadinho. E o que lhe resta? Exatamente. O resto dos restos, aquele que só é aproveitado quanto as outras opções se esgotaram, em outras palavras, Kenta irá lutar contra Rob Awesome. Realmente não sei o que esperar dessa luta. Na verdade, ninguém sabe, já que nenhum nem o outro são lá essas coisas. Por isso, para mim dane-se o resultado, que o menos pior vença (Kenta) xD

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

    Devo admitir que o Jomo me deu trabalho na semana passada, por isso, creio que com certeza ele dará trabalho ao nosso glorioso King Evi… quero dizer, Connor Bryant. A cada luta, Jomo vem evoluindo bastante, e tenho a plena certeza que um dia ele ainda irá ganhar uma luta na UWF, mas não será contra o Campeão Intercontinental…

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer

    Nossa santidade, nossa realeza, nossa luz do fim do túnel, o “The Great On… perdão mais uma vez, “The God of Wrestling”, Victor Vogado voltará a lutar no WAR! Empolgação a mil, só que não, muito pelo contrario. Podemos dizer que Vogado antes da WrestleMania até que era legalzinho, ainda dava para se empolgar em ver algo que fazia… Mas depois da mesma, ficou chato, chato, chato…Do que estava falando mesmo? Ah, sim, Vogado não tem mais aquela coisa que fazia as pessoas se interessassem pelas suas promos ou lutas… Mas de qualquer forma, já que o Kenta, o mais overrated da UWF sumiu, este cargo fica com o “The Great of Wrestling”, digo, “The God of One”, ahh, tanto faz, todos que falo do Vogado… Além do mais que Tomyer só veio fazer uma aparição especial, já que “ainda” tem uma “suposta lesão”…

    PS: Calma Vogado, relaxe. Não precisa vir falar que tu és World Heavyweight Champion, que foi main event da WrestleMania, que eu tenho uma pseudo-rivalidade com a “E.V.I.L.”, que meu parceiro de tag é viadaum e que é uma piada…

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee

    E chegamos a final mais obvia do torneio mais obvio de toda a história do mundo do wrestling fake… Mas de qualquer forma, esta promete ser uma excelente luta que vai dar gosto de ver… Sanders depois de entrar de cabeça nessa história de macumba, de escuridão, seja lá o que for, perdeu completamente o juízo, mas ainda é muito bom dentro do rinque. Não acredito que ele vai perder a sua revanche pelo título que por tanto tempo segurou. Ainda mais que seria outra boa luta para o Extreme Rules e desta vez sem o Kenta a roubar a cena. Mas como ainda estamos nesse WAR, a vitória é certa que fica com o Sanders, mas vai ser sofrido, ainda mais tendo de árbitro o glorioso Tanaka. O que será que ele irá armar para essa luta? Veremos…

    OFF: Perdão se o comentário saiu mais parecido como um comentário heel. Me empolguei e acabou saindo coisas que só meu “velho eu” acabaria por comentar. Mesmo assim, ficou awesome!

    • Não vim fazer uma participação, saiba disso.

    • Hey Hey Hey, será que eu ouvi isso mesmo? Team Royal Charisma irá provar que é uma ameça ao reinado de ROB e Nagata? ah cale-se, eu já estou de saco cheio, não aguento mais ouvir as baboseiras que você fala, sinceramente eu estou cansado, eu estou exausto de ter uma feud de quase 3 meses contra a Team Royal Charisma, e nestes quase 3 meses você fala que irá se tornar Tag Team Champion, mas isso não é verdade, você nunca será Tag Team Champion, você e seu parceiro viadaum não tem capacidade para isso, agora por favor, eu lhe peço do fundo do meu coração, pare de me amolar, seja verdadeiro e admita que a chance de você me tirar este título é tão grande quanto a de o seu parceiro gostar de mulheres.

      Outro facto, desde que eu ganhei este título você vive falando que ele esta apagado, esquecido, desvalorizado e tantos outros adjetivos para dizer que eu não estou fazendo um bom reinado, mas pare para pensar um pouco, como que o maior reinado como Tag Team Champion da história dessa empresa é ruim? como que um astro como eu pode desvalorizar alguma coisa? eu realmente não entendo, ao invés de você ficar reclamando de meu título, vá treinar para tentar me proporcionar um desafio, mesmo que pequeno mas tente fazer isso, pois até agora o máximo que você conseguiu foi durar dois minutos em um ringue contra mim. Vou lhe pedir um outro favor, pare de dizer que os títulos de outras pessoas estão desvalorizados, porque imagina se um título estivesse com você, você acha que irá fazer um bom reinado? eu acho que não, um cara que diz ter Carisma mas quando esta em um show ninguém o conhece, as pessoas só irão lembrar de você sendo humilhado três vezes por mim, uma vez em uma luta de dois minutos, a outra em plena Wrestlemania, e a ultima no Extreme Rules, onde eu acabarei com você de um vez por todos, já até imagino daqui alguns anos quando esse povo sujo que você tanto ama ver você mendigando dinheiro nas esquinas, eles irão pensar “parece que eu conheço aquele mendigo ali, quem será mesmo? ahh é, ele é o cara que foi destruído pelo ó grande ROB Awesome”

      Kenta melhor que eu? Really? Really? Really? depois que li isso até perdi a vontade de lhe responder…agora lhe peço um ultimo favor, seja sincero.

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Christian Christian, á coisas que nunca mudam né? Você teve piada quando disse que a Royal Charisma ia ganhar porque cmon todos nós sabemos que o combate só vai ser eu vs Tu, o Jimmy e o Enio sequer contam, eu já te venci antes, e te vencerei denovo, 1..2..3..JUST LIKE THAT!

      The Prodigy

      Raymond Murphy

  19. Crippler Renato Dias

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy

    Christian e Eenio já tem um bom tempo juntos, são claramente o time mais entrosado nesse combate, então…
    ROYAL CARISMA WINS.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi

    Kenta Who? Ah deve ser aquele cara que comenta uma vez por mês e depois some, mas como ele vai enfrentar o pior wrestler da empresa, é obrigação dele levar essa.
    KENTA WINS.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo

    Que luta, grande técnica de ambas as partes, e idem em habilidade, Connor vive um melhor momento pois é o atual Intercontinental Champion, então ele vence.
    CONNOR WINS.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer

    Victor Vogado é o atual World Champion, nada mais a declarar.
    VOGADO WINS.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee

    Steen tem um grande respeito e admiração por minha parte, merece uma chance ao World title, e quando vencer essa luta fará um grande duelo contra Vogado.
    STEEN WINS.

  20. Vamos por partes. Quero dizer a todos que ficam duvidando de mim, duvidando da minha capacidade. Sim, eu mudei! Não mudei por causa de uma camiseta, mudei porque cansei de ser coadjuvante quando vejo nomes como Vogado, Crippler, Aries como campeões. Enquanto caras como Kenta, Steen, ROB, A.B tem que ficar na encosta. Lua uma diva e Kath uma pseudo wrestler sendo valorizadas, e Daena que está a muito tempo aqui nao recebendo suas importância.

    Sobre meu duelo, Vogado, quero te dizer que você sofrerá, não por que eu quero te destruir, pra ser sincero, eu não te odeio. Eu odeio sua voz, odeio sua camiseta, odeio sua theme song. odeio as crianças gritando seu nome, e os velhos gordos que morrerão de pressão alta torcendo por você. Você é um bom cara, mas está na carreira errada, poderia ser aviador, poderia ser mágico, poderia ser até cobrador de ônibus, mas não Wrestler.
    A cada dropkick, a cada hurrancarrana, a cada cheapshot, e a cada grito de dor e a cada lets go tomyer que a galera gritar, sim, eles vão gritar, os verdadeiros sabem que sou mortal, e por isso torcem para mim. Você irá perder, irá sofrer muito.

    O salvador começará a escrever sua escrita, eu farei algo que todos irão se lembrar. O relógio está tocando, o seu fim está chegando.

    Tomyer, o salvador!

    • Crippler Renato Dias

      “Enquanto caras como Kenta, Steen, ROB, A.B tem que ficar na encosta.”

      Steen está na final do World Title tournament.

      Kenta comenta de vez em quando e depois some.

      ROB é Tag Team Champion.

      • Ok, mas ainda assim não são os campeões. Caras que comentam de forma boa. O ROB é Tag Team Champion, mas é o melhor heel daqui.

        Steen é o melhor tweener. Tem que disputar algo.

      • Crippler Renato Dias

        Mas o Steen já está disputando algo, e vai saber, vai ver ele sai do Extreme Rules como World Champion

      • Sim, mas demorou MUITO TEMPO para ele receber alguma atenção. Entenda Renato, eu não tenho problema com a maioria dos caras aqui. Odeio apenas a forma com que eles são elogiados sem terem feito merda nenhuma.

      • Tomyer, só peço uma coisa, não fale do que não sabe e do que não conhece. Você passou um bom tempo fora, mas deve reconhecer que a Daena não é tão participativa, fazendo com que a qualidade dela já baixa, decaia. Não sou uma diva, sou uma wrestler, tanto que fui super a favor de mudar o nome do title feminino, pois acho esse termo “Diva” deprimente.

        Se estou sendo valorizada é porque fiz por onde, acha que fico aqui ocupando espaço no Roster da empresa? Não. Trabalho diariamente para ser valorizada e respeitada pelo que sou e pelo que faço na empresa, apesar de não ser valorizada do jeito que acho que mereço, mas não fico de mimimi, o jeito é seguir em frente.

        Resumindo, não sei o porquê de você me citar no seu comentário. Se queria falar da Daena, ótimo, vá em frente, acho que ela lhe permite isso, mas não reclame do fato dela não receber a “importância” necessária me comparando. O fato de ela estar aqui há muito tempo não quer dizer que ela seja a melhor e nem que tenha qualidade superior e que com isso mereça destaque.

      • Ah Lita esqueci..você gosta de participar, dentro e fora do ringue! Pois é assim se sobe nas empresas, tinha me esquecido..E nem vem com a conversa contraria, porque se eu fosse como você seria campeã…e trabalhando todos os dias, mais até que você (pois eu não fico nos gabinetes dos GM´s, eu fico no ginásio e em cima do ringue a treinar) eu estou simplesmente na mesma posição de sempre..

      • Daena, comecei a trabalhar algo em mim e estou colocando em prática, sabe o que é? Não dar atenção ao que pessoas idiotas, ignorantes e insignificantes me dizem, nesse caso, você se inclui nesse grupo de pessoas. Discutir com você é inútil e total perda de tempo, pois você vem com os mesmo argumentos e a mesma conversa de merda de sempre, então vou me poupar de assistir tamanha retardação que é o que você diz. Passar bem.

      • Então faz uma coisa querida, para de me citar em seus comentários…porque você diz isso tudo, mas está sempre desejosa que eu “brigue” com você! Por isso, é simples: pare de me citar nas suas decadências que para mim, você é igual a lixeira: quanto mais longe melhor!

        Ah, eu que tenho sempre os mesmos argumentos, sim sim, é você que fala sempre da mesma coisa, que cita sempre os mesmos assuntos e que adora colocar o meu nome! Sim, me ama menos ok?

        E passar mal, porque eu não sou arrogante como você, para desejar algo que eu não quero🙂

      • Daena, eu citei você no comentário que fiz apenas porque o Tomyer fez uma comparação que não gostei, simples.

        Não lhe desejo o mal, não sou arrogante só porque você pensa que isso foi ironia ou falsidade, diferentemente de você, sou educada e tenho bom senso.

    • Desculpa Lita, mas comentar no grupo não é metodo de desculpa. Daena está a muito tempo nessa empresa e nunca ganhou nada. Você só porque é amiga da maioria dos caras quer ser campeã. Não fiquei longe da empresa, apenas vi o que vale.

      Tomyer, O salvador!

      • Sou amiga da maioria dos caras daqui, isso é verdade, mas não uso isso para me beneficiar. Sabe muito bem que não sou disso, luto pelo que quero e sou respeitada por fazer isso com dignidade e inteligência.

        Ok, comentar no grupo para você não é grande coisa? Talvez uma pessoa que já saiu da empresa mereça algum title, o que acha? Me poupe…Volto a dizer, não é porque ela está aqui há muito tempo, que ela mereça destaque ou ganhar algo. Permanência na empresa não é sinônimo de qualidade e merecimento.

      • Não disse em nenhum momento que mereço um titulo. Acho que estou longe de realmente merecer. Mas a questão é, já notastes que é a unica que recebe algum elogio? Nenhuma outra Diva tem esse direito? Bem, acho que todos desconfiamos o motivo.

      • Eu falei que não concordava que você merecesse um título, Tomyer? Acho que não.

        E a questão não é essa, a questão é, já percebeu o quanto ignorante está sendo falando do que não sabe? Não sou a única a receber elogios aqui, todas aqui já foram e estão sendo elogiadas por alguma ação na empresa, e já imaginamos o motivo, sabe qual é? Todas têm talento, mas algumas não têm talento pro wrestling e sim para servir os homens que trabalham nessa área.

    • Você responderia a ele somente, não precisava de ter citado o meu nome! Ou será que sou assim tão imprescíndivel para você? Não precisa responder…

      E você bem educada?? HAHAHHA não me faça rir..educada sou eu, comparada com você! Sério, deixa de ser mimada, e arrogante sim! Você pode enganar uma empresa inteira, mas a mim não😉

      • Para mim você não importa, se citei ou não seu nome também não importa, o que importa é que isso ficasse esclarecido.

        Sou educada sim, mas sou educada com quem merece, há pessoas que não merecem um pingo da minha educação, por isso muitas vezes sou “mal educada” com você.

        Não me conhece, não diga que sou mimada e arrogante. Por favor, Daena, vá procurar algum namorado novo ou procurar ter chances na empresa através da indignidade, pois isso você faz muito bem e pare de ficar falando besteiras, hoje simplesmente não estou com paciência para perder tempo dando atenção a qualquer bosta.

    • Sim, eu vou procurar pela dignidade que você procura lugar na empresa estando com os Chairmans e isso né Lita? Engraçado, você adora falar de mim, mas não se olha, e não ve que a única que tem vantagens aqui é você…

      E você pensa que eu não te conheço, mas como você eu conheço muito bem e topo á distância, por isso nem tenta fazer de santinha e coitadinha para cima de mim, que não resulta!

      Se não tem paciencia para dar atenção a qualquer bosta, aconselho você a se matar, porque senão vai morrer de não aguentar-se a si mesma! Sério Lita, para de coisinhas, de te fazeres o que não és só para ser a queridinha da empresa..Na minha terra isso tem outro nome

      • Não estou me fazendo de santinha e de coitainha, eu disse que ia mudar, percebi que estava sendo muito idiota ao me importar com o que você falava, percebi que estava sendo imatura ao discutir com pessoas infantis igual a você, percebi que isso não me fazia bem e decidi mudar.

        Tenho vantagens por saber colocar no ringue o que falo aqui. Eu sei lutar, eu sei valorizar o que sou, eu sei que tenho talento e sei que mereço reconhecimento por lutar pelas coisas que quero. Não reclame da sua insignificância por aqui, não é culpa minha se você não sabe se colocar e trabalhar dignamente nunca empresa de wrestling. Está insatisfeita? Tente mudar a si mesmo, mas é claro que se tentar isso, não dará certo, vindo de você nada de bom é possível vir, então o jeito mais fácil é sair daqui ou se matar, caso isso aconteça não fará a mínima falta, pelo menos para mim.

    • bla bla bla, você fala muito e só diz porcaria…Credo, você acha que convence alguém assim? Sério mesmo?? Sim, você convence, as dezenas de cegos que existem nesta empresa..

      Pena que eu não sou, e conheço bem o seu tipo de pessoa! Alguém capaz de qualquer coisa para subir, e que ainda diz que “luta”! Sim sim, eu sou mentirosa e não minto tanto como você Lita! Mas quer saber, que você exploda mais os seus “fãs” e “amigos”! Nunca precisei de muita gente para ser feliz, e muito menos preciso que me bajulem..

      Continue assim, pois não tarda nada ainda abre o seu proprio negócio

      • Você só sabe falar isso, você fala de mim como se eu fosse o seu espelho. Quem é bajulada aqui é você, quem é falsa aqui é você, quem é a idiota daqui é você. Você não percebe o quanto é imbecíl ao falar tanta merda? Sua moral é tão grande que me faz até rir.

        Faça um favor para você e para a humanidade, resuma sua insignificância no seu mundinho desprezível, pois de pessoas como você o mundo não precisa, além de que ninguém é obrigado a ver tanta merda em uma noite só. Nunca precisou de muita gente para ser feliz porque se acostumou a conviver com poucas pessoas, as entendo, afinal, deve ser difícil conviver com uma pessoa que só quer ser o que não é, que fala tanta besteira, que quer se beneficiar pelo esforço que não faz, etc. , assim você consegue afastar todos à sua volta.

    • Bajulada eu?? Você bebe? Anda a dar na veia? Ou ficou maluquinha como o seu amante? Sério Lita, eu sou tudo menos bajulada aqui, isso eu reservo para você! E se eu sou idiota você é em dobro que continua com esse joguinho sujo de sorrisinhos para todos..Credo como existe gente de tão baixo nível quanto você!

      Se eu tivesse que me resumir a minha insignificancia, você teria que desaparecer, de sumir da terra, porque minha querida, você ainda vale menos do que eu! Eu posso não prestar, mas você, credo, você nem de graça quanto mais! Se cura menina, se cura e presta atenção numa coisa: a sua falsidade um dia aparece, não se preocupe..

      • Não é bajulada? Responda-me só uma coisa, o que o Tomyer acabou de fazer e o que ele sempre fala em relação a você?
        Isso não é um jogo, mas se você acha isso não é problema meu.

        Uma coisa tenho certeza, meu valor é maior que o seu e por isso mesmo vou parar de discutir com você, tenho certa alergia a pessoas fracas e incompetentes, por isso é melhor voltar a ignorar sua existência. Ah, obrigada por dizer que minha falsidade um dia aparece, afirmou que não sou uma pessoa falsa, nisso eu concordo com você.

    • O que o Tomyer acabou de fazer e faz sempre chama-se AMIZADE! Sabe o que isso é, ou somente se aproxima dos outros por interesse?

    • Não tenho a culpa se tens falsos amigos, ou se és uma amiga interesseira! Ao contrário de você, eu e o Tomyer somos AMIGOS de verdade, e se isso incomoda você, temos pena!

    • Desculpa lá, mas nem todas tem de ser interesseiras como você

  21. Pedro"The Scorpion "

    Bem um otimo Card e sera um otimo show , vlu fazer minha analise rapidamente :

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy:Acho que i Team Royal Carisma ganhara , pois Conheço Enio e sei que ele e um grande wrestle , do outro lado so vi este Jimmy Jack Lutar nao me impressionou muito .

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: Acho qie ROB Awesome ganhara , este Kenta parece ser um bom Wrestle mas vi este ROB lutar e o achei um grande Wrestle .

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo: Grande luta , 2 bons wrestle bem Conor e o um Champion , mas Acho que Jomo ganhara , pois o vi lutar e ele e um bom wrestle mas sera uma lutavigual para os 2 lados .

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer:Bem vi este Vogado lutar e nao e atoa que e um Champion, por isso eçe vencera este Tomyer nunca ouvi falar entao Vogado Vencera .

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee : Nao conheço nenhum dos 2 , entao aplstarei em Sanders pois nao fui com a cara deste Steen , Sanders Wins .

  22. Caio Almeida

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy: Bem, a Team Royal Charisma é a única desafiante da EVIL, ou seja, tem que vencer uma Tag aleatória senão não tme credibilidade nenhuma para enfrentar os cmapeões novamente, mas duro que eles são uma Tag de um cara só, então pode ser que percam pro inútil do Raymond e do Jack…

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: Bem, qu eo Kenta é melhor que o ROB isso já sbameos (mais da metade do Roster é melhor que o ROB), mas o Kenta é muito Overrated e está sumido enquanto que o ROB participa bem, por isso aposto numa vitória do ROB de alguma maneira.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo: Dois bons lutadores, Connor é IC Champion e JoMo vem muito bem, incrívle como evoluiu desde seu começõ aqui na empresa, está muito melhor, com bastante talento, mas acho que perderá pois Connor não pode perder…

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Tomyer não vai retornar com uma derrota e Vogado vem estando um pouco Over, uma lutaça com uma vitória do Tomyer cairia bem mesmo não gostando da forma como Tomyer retornou o que pra mim foi algo meio natural, o Face amado voltando revoltado se dizendo injustiçado e querendo colocar moral em todo mundo…

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee : Espeor uma grande luta, dois grandes lutadores da UWF e ainda temos o Tanaka como ingrediente, espeor uma vitória do Steen pro Sanders sair do Main Event por uns tempos e o Steen se consolidar nele como primeiro rival do título do Vogado…

    Enfim, WAR com poucas lutas, mas as lutas marcadas tiveram lógica e devem ter qualidade, espero um bom show com um Main Event brutal…

  23. guilherme mysterio

    Bom, esse war eu vou ter prazer de olhar, mas apenas por que está curto, senão ia ser enjoativo como sempre, mas a final do torneio vai art bo m, a única parte boa, não tenho o que falar.

  24. Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy
    Royal Charisma sem dúvidas, Murphy está bem, mas Jimmy Jack,,,

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi
    Ótima luta, ótima mesmo, ROB vem acendendo no roster enquanto Kenta depois de definir o ME da Mania parece ter caído nas sombras do esquecimento. Acredito que por merecimento de ROB, mas no fim vai dar Kenta

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo
    Grande luta, Jomo se revelou um ótimo prospecto e este será um grande combate, vitória do IC Champion

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer
    Outra belissima luta, Tomyer meu amigo, se há alguém capaz de vencer Vogado esse alguém é você.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee
    Tanaka e seu ego se metendo em todos os ME’s que pode, um absurdo. Mas pensando somente na luta estaremos presenciando algo realmente especial. Sanders e Steen são dois dos superstars mais vicious (foda-se a tradução) da UWF e travarão uma batalha, se necessaria até a morte nakele ringue, não perderei por nada.

  25. The Punisher

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy: Bom, Não conheço o trabalho de Raymond “Smurphy”, mas Jimmy Jack conheço um pouco, e digo, ele não passa de um babaca que fica se achando mas nunca ganhou nada, então acho que dá Team Royal Charisma, devido o bom desempenho de Christian, pois não conheço o trabalho de Enio.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: bom vou definir a luta.
    Rob Awesome, um Wrestler de garnde potêncial, e quanto a Kenta Kurishimi, um retardado fantasiado, então né.. ROB Awesome.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo:
    Bom, luta de dois caras TOP, dois Grandes High Flyers, mas ainda acho que Jomo tem muito a mostrar, então acho que Jomo ganha.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Hahaha, eu preciso mesmo dizer quem vai ganha????
    claro que o Tomyer ganha.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee:
    bom, Main Event excelente, acho que da Stuart Sanders, mas acho que Tanaka vai interferir nessa luta

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Hahaha, eu preciso mesmo dizer quem vai ganha????
      claro que o Tomyer ganha.”

      Excelente análise e argumento, pessoal entregue o UWF Title a esse rapaz, eu nunca vi tanta genialidade assim.

      • Melhor que seus argumentos, garanto que ele fez.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Com certeza, deve ser por isso que vc perdeu o IC title e eu venci o WHC.

      • Você vencer o WHC não demonstra sua qualidade em ringue mas sim o seu puxa-saquismo. Mas me diz ai, já secou o suor dessa sua careca escrota?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Você vencer o WHC não demonstra sua qualidade em ringue mas sim o seu puxa-saquismo.”

        Não tive uma match após minha vitória na WM e tbm NUNCA pedi nada aos diretores da UWF, ao contrário de um certo alguém.
        Inveja da minha careca? É como diz o ditado: “São dos carecas que elas gostam mais.” Uma mulher não gosta de ficar com um cara que se preocupa mais com o cabelo do que ela msm. Já foi no Jassa hj retocar a pintura?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Mulher gostar de careca? Só se forem para usar a careca de espelho… xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só o Kuririn no DBZ ele sempre pegou mais mulheres que a maioria, mas em compensação ele era um merdinha, ao contrário de mim que transformo a água em vinho tal como fiz com o WHC. Já gordos como vc não preciso nem falar nada né…

  26. "The President of Death" Felix

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy: O Team Royal Carisma deve usar essa luta como uma preparação para a Tag Team Championship Match. Raymond fez uma provocação ao IC Champion na semana passada,e usará essa luta para tentar impressionar o GM e ver se consegue uma luta pelo título. Jimmy só está aí pois não tinha mais ninguém do W.A.R que comenta sempre pra ser o tag team partner do Raymond.
    Team Royal Carisma vence numa luta razoável.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: Mesmo odiando o ROB,e achando que ele deveria desaparecer da face da Terra,acho que ele merece essa vitória. Kenta não comenta a um século,e assim como o Punisher,deveria perder seu push de forma humilhante. Então,acho que ele deve perder pro Guilherme.
    E ganhar do ROB.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo: Nessa luta,com certeza alguém vai ser atacado. Pode ser no meio da luta ou depois. Agora,comentando sobre a luta,podem ter certeza de que será um espetáculo. Veremos vários moves bem plásticos e técnicos. Gostaria que essa luta tivesse uma duração grande,mas provavelmente isso não ocorrerá. De qualquer forma,Connor vence,pois Jomo é um jegue.

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Tomyer voltou,dizendo que será o salvador da UWF,e que,de certa forma,acabará com as injustiças que acontecem aqui. Vogado era um dos cânceres com aquela gimmick sofrível. Mas,com essa,parece que as coisas melhoraram.
    Difícil saber quem leva,mas acho que é o Vogado.

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee: De um lado,temos o enlouquecido e seu “chefe” (não lembrei de uma palavra melhor),que estão copiando minha gimmick descaradamente. E,do outro lado,temos Steen,que vem trabalhando duro,entretendo os fãs muito bem e fazendo tudo direitinho para ser um WHC. Não podemos nos esquecer do Tanaka,que fará seu primeiro show como GM do W.A.R e já resolveu se entrometer no ME,que afetará diretamente na feud pelo WHC. Tanaka está enlouquecido para disputar um Main Title,e com certeza acabará atacando um dos 2. Não me surpreenderia se ele atacasse ambos e fosse embora,como se nada tivesse acontecido.
    Bom,indo direto ao ponto…Steen vence.

  27. WooooooooooooooooooooW, IT’S WAR! IT’S WAR! IT’S WAR! IT’S OORLOG! IT’S RAT! IT’S BELLUM! IT’S SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVAAAAAAAAAAAAAAAAS! OROSPO! OROSPO! OROSPO! HÃ? HÃ? OROSPO, OROSPO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA, OROSPO ÇOCUKLARI! HAHAHAHAHAAAAHAAAAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAHAHAA, OROSPO, MANS! OROSPOS! OROSPOS!

    HAUHAUAUHAUHAU, pobres garotos, não devem ter entendido a minha fala acima, mas não posso culpá-los pelo vasto vocabulário, É GUERRA! É GUERRA! É O SATURDAY NIGHT WAR! SATURDAY (?), então… porquê os shows não saem no Sábado? Vai saber o que se passa na cabeça desses bookers..

    Olhem só meus amigos, Stu está no evento principal do show, neste que será a redenção para o rei, que se tornará campeão novamente, foram 182 dias, 182 dias de um reinado mitico e que ninguém consegue ou conseguirá ultrapassar isto, o maior campeão de todos os tempos, o melhor lutador de todos os tempos, sou o Melhor do Mundo, e ninguém pode me impedir de conquistar meus objetivos, porém, meu comentário fica abaixo, vamos analisar esta porcaria.

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy: MURPHY BOY????????? ARE YOU, MURPHY BOY????? MURPHY GIRL?????? MURPHY, MURPHY, MURPHY, IT’S YOU MURPHY GIRL?

    Combate será fraco e sem emoção, tag’s aleatórias, pois quem vier me dizer que a Team Royal Carisma tem talento para ser uma tag, podem anotar, mas esse cara tem mais problemas do que..EU! Voltando a luta, Murphy e Jimmy levam..Sabem porquê? Ah, claro..Quem é Christian???????????????????? Quem é Enio????? Quem é Jomo?????????? DESCONHEÇO! Só conheço a Murphy Girl pois ela é a MAIOR PIADA DA UWF!

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi: Kenta, Kenta, Kenta, VENGEANCE! Ainda terei minha vingança, tu retirou minha Kat, e eu lhe retirarei sua alma, sua máscara e tua vida, não pense que se livrou de mim, sou seu maior pesadelo queira você ou não, porém, isso não vem ao caso, e sobre esse combate..Me poupem! R-Í-D-I-C-U-L-O, apenas isso, nem irei opinar.

    Match #3: UWF Intercontinental Champion“The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo: Meu subordinado leva fácil..

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer: Dois rivais meus, então…QUE O RINGUE EXPLODA! NO CONTEST!

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee: WOW, WOW, WOW, meu combate, minha luta, minha redenção.

    Olha só, terei que enfrentar o Steen.. Será uma continuação da nossa luta nas Indys em que eu venci, foi mesmo uma pena pro Steen, que após aquilo pediu uma revanche, mas eu já havia saído da empresa. REVENGE! REVENGE! REVENGE! REVENGE! REVANCHE! REVANCHE, STEEN, REVANCHE!

    Vencerei novamente, e conquistarei meu título, sim, MEU! Revolucionei esse ferro velho, e fiz ele ser o que é hoje, o título número #1 da UWF. Irei recuperar minha Kat, e trazer de volta minha dignidade e a dignidade de Chicago, se é que já tive uma, por ser um oportunista.

    Não há escapatória irmão, será eu e você, você e eu, Kat, ela estará em jogo, Tic Tac, Tic Tac, seu tempo está acabando antes mesmo de começar, e o meu continua. Assim que funciona, sabe porquê? Ah, Claro! Sou o Rei das Trevas, sou Stuart Sanders, sou o BEST IN THE WORLD..

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Velho, você está louco…

      • MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURPHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, MURPHY, MURPHY, MURPHY.

        I’m Crazy, Murphy? HÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ? Não, eu não estou louco, só disse verdades..

  28. COmo um novato e não conheço todos or aqui, vou chutar.

    Open Match: Team Royal Carisma (Christian & Enio “Royalty Man”) vs. Jimmy Jack & Raymond Murphy=== Royal Charisma wins

    Match #2: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Kenta Kurishimi== ROB wins

    Match #3: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Jomo Eduardo=== JOMO wins

    Co-Main Event: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Tomyer==Tomyer wins

    Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Finals: Stuart Sanders vs. “Mr. Wrestling” Steen – Luiz “Fodaum” Tanaka Special Referee== Sanders wins

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: