UWF anuncia nova contratação e demissões

uwflogo

A UWF, por meio da pessoa do RAW General Manager Luiz Barros, acaba de anunciar uma nova contratação para o novo território de desenvolvimento, porém, junto disso, removeu o perfil de dois lutadores do roster oficial da empresa. Confira:

CONTRATAÇÃO

The Punisher – #Tweener (Roman Reigns)

DEMISSÕES

Psycho Warrior – #Heel (Jun Kasai)

Jho “Batista” – #Face (Dave Batista)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/05/2013, em Contratações e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Jimmy Jack

    Lá se vão os jobbers que ocupavam nosso lugar no card.

  2. The Punisher

    Hoje 02/05/2013, çembrem-se desse dia, pois apartir de hoje começa a era justiça, onde todos sofrerão as consequências sobre seus atos, e ninguém sairá impune, esse é o início de um novo império, o Império da Justiça, nem os maiores dos campeões poderão parar a justiça, eles verão seu próprio reinado desabando sobre suas próprias cabças, e eles não opderão fazer nada.

    #THEPUNISHER

  3. Crippler Renato Dias

    Duas pessoas que não irão fazer falta nenhuma para a brand, já sobre a contratação não tenho muito a declarar, ainda.

  4. Jho Batista derrota o mito X-cara e é demitido? The Punisher se recuperou de lesão, tirou a mascara e se revelou o King Evil?

  5. Não se perde nada com as saídas, e veremos o que se ganha com a nova contratação

  6. Bom, esses dois que sairam, não se esforçavam com á Empresa e não me impressionaram em nada, não é legal ver um cara sendo demitido de uma empresa que nem essa e tendo que procurar emprego em outro lugar, mas os dois não mereciam ficar na Empresa do jeito que estavam.

    E o The Punisher( Que criatividade para nome ein K), parece ser um cara interessante e que busca justiça. Tomara que faça bem o seu trabalho, por que á muita injustiça aqui.

  7. Parece que alguem robou o nome de alguem aqui.. Pensava que o verdadeiro The Punisher não poderia mais lutar depois de uma manobra mal aplicada… E vamos ver se esse Punisher terá espaço na NXT com eu lá, dominando tudo…

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Esses que foram demitido, eu nem sequer sabia que eles eram da UWF.

  9. Cassio Almeida

    Acredito que os dois que foram demitidos não farão diferença alguma pois nunca vi eles comentando em nenhum post, o Jho Botchista venceu no ultimo Raw (apesar do X-Cara merecer a vitoria) mais não deixa de ser um lixo, um cara que só ia ocupar espaço nos shows tirando o lugar de quem realmente merece estar lá, e seria apenas um jobber para mim e para o resto do roster do NXT, então merecia ser demitido mesmo, já esse Psycho Warrior nunca ouvi falar mais não deve passar de um wrestler lixoso que só ocupa lugar nos cards dos show e que nunca comenta também, então também merece ser
    demitido… Resumindo: Dois wrestlers fracos, lixosos, sem talentos foi a coisa certa a se fazer demiti-los.
    Já esse “The Punisher” diz querer justiça e blá, blá, blá…UWF manda dois lixos embora e contrata um, PORRA. Mais será um mero jobber para mim não fará diferença alguma pois esse NXT eu vou rular tudo e todos, serei o melhor e subirei loguinho para o Roster Principal para acabar com os wrestlers de lá também, mas primeiro acaberei com esses caras do NXT que não devem nem ser chamados de wrestlers e sim de incopetentes. Daqui algum tempo todos da UWF se ajoelharão perante a mim, porque eu serei o nome dessa empresa a carregarei nas costas, e todos vão me glorificar.
    Por isso mando um recado para todos do UWF, tomem cuidado o Cassio está chegando, e não dará moleza pra ninguem, NINGUEM.

    Stand back there’s a The Pope coming through!
    and
    IP Rulez!

    • Pode começar tentando ganhar de mim !!

      • Cassio Almeida

        Não ganhei de você por uma simples distração, dominei a luta inteira e me distrai no final, o merito foi todo meu.

        Ps: Dá proxima vez faça pelo menos um comentário digno.

      • O mérito da sua derrota né? Por que no fim da conta eu sai como vitorioso.

      • Cassio Almeida

        Blá, blá, blá…Nos encontraremos novamente, Renan, e é melhor se preparar porque vai levar uma surra pior do que a do ultimo Raw.

      • Espero que na nossa próxima luta, não haja alguma interferência, para de uma vez por todas comprovar que eu sou superior a você.

    • Faça-me rir Caio, você acha que é superior a tudo e a todos, o real superior a todos não precisa dizer isso, e sim demonstrar.

      No NXT irei provar a você que você não é o melhor, basta me enfrentar.

      • Caio Almeida

        O correto não seria:

        “Faça me rir Cassio”?

      • Cassio Almeida

        Pedro, eu não acho que sou superior a tudo e a todos eu SOU superior a tudo e a todos, e demonstrarei isso no NXT dessa semana.

        Estou disposto a te enfrentar quando quiser, mais fique ciente que você será DESTRUIDO por mim.

      • Você é superior? Engraçado só que você acha isso.. Quero saber se o UWF Universe tambem acha isso… Se os lutadores tambem acham, e principalmente se você acha isso!

      • Cassio Almeida

        Sou superior sim. E provarei para o UWF Universe, para a UWF inteirinha e principalmente pra VOCÊ nos proximos shows da NXT que sou, fui e sempre serei o melhor.

      • Iremos ver que eu estou mais disposto e com mais vontade de dominar isso do que você. Você e sua arrogância ficarão para trás. Não terá espaço no meu show.

      • Cassio Almeida

        Pedro, agora você me fez rir, seu show??!! Vai ter que passar por cima de mim pra esse show ser seu, você vai ter que derrotar o atual detentor do show que sou EU, e garanto que a sua vontade não é maior que a minha, porque eu estou com sede de sangue, e do seu Sangue, Garoto. Então não saia dizendo “Meu show” porque o show é meu e você terá que mostrar serviço e fazer por merecer, então veremos de quem é o show.

  10. Ai estão dois pontos que me deixaram curioso:

    = Como Jho Batista derrota o mito da UWF o grande legend universal X-Cara e pode ser demitido??… Calunia…

    =Punisher não tinha quebrado 8368899293 costelas??… como se recuperou tão facil??… e pra que tirou a mascara?? Ficou muito escrotal…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Pouco me importa a contratação ou demissão que façam, esses caras já deviam ter sido demitidos a séculos e esse tal Punisher nem contratado, aliás esse ai eu acho que não é o mesmo que o Kenta quebrou o pescoço

  12. Caio Almeida

    Os dois que saíram não vão fazer falta nenhuma, nunca vi eles por aqui e não vão deixar saudades, melhor que tenham sido demitidos mesmo. Sobre esta nova contratação, vamos analisá-lo com tempo, ele já começou mostrando serviço, vamos ver no que vai virar. E é óbvio que esse Punisher não tem nada com o Punisher surrado pelo Kenta, acho que isos é mais que óbvio…

  13. Nem sei o que é pior, Se saber que ezxistem outros caras que pensam que mandam em algo, ou que nunca serão nada.

  14. Revenge "The Dark Savior"

    Nenhuma surpresa nas demissões, na verdade eram até bem esperadas. Estavam apenas ocupando espaço de quem poderia fazer um trabalho melhor pela empresa.

    Boas vindas para a nova contratação, espero que venha para somar e não apenas para ocupar espaço, como os dois que foram demitidos.
    E alias: Cuidado com o que comenta, amigo.

  15. The Punisher, nada contra você meu caro, mas quando a UWF decidir leh dar uma chance contra alguém do roster principal peço para que a deem para mim, Nada pessoal…

    Quanto aos que já foram, foram tarde

  16. Saem dois e entram seis, nada que abalará a empresa, até porque não tinham grande importância. O que não acrescenta, não faz falta.

  17. "The President of Death" Felix

    Espero que esse Punisher sem máscara e mais forte seja menos inútil que esses dois.

  18. Ah como sempre nossos GMs vão a procura de talento, conseguem e quando chegam aqui só dão nisso.. Já era aquele tempo de Aries,Renato Dias,Rob,o intercontinetal champion, Razarac entre outros..

  19. Revolutionary Kaiser

    Sempre vai aparecer um plagiador nessa empresa. Pior são os que deixam o plagio acontecer. Enfim, é estranho.

    • The Punisher

      Cara, cale-se, eue ntrei no grupo a menos de uma semana, depois de minah inscrição que fui avisado que houve outro Punisher aqui

      • Revolutionary Kaiser

        O plagiador é você, quem tem que se calar e ficar quieto é vc. Não sabia? Procurasse se informar.

        #latino

  20. Bem, já havia passado da hora desses seres serem mandados embora da UWF, já que nem o trabalho de dar as caras por aqui tiveram. E creio que ainda tem gente que pode ser demitida também, já que faz bem tempo que não “resolve trabalhar”. De qualquer forma, boa sorte nos futuros empreendimentos desses indivíduos ai…

    Mas o melhor de tudo: The Punisher. Esse cara é o mito. Depois de quase morrer, em menos de 1 mês já está totalmente recuperado, sem mascara e com a aparência de King Evil. Ele só pode ser Jesus voltando! De qualquer forma, boa sorte ao The Punisher 2.0 e que não fique tetraplégico novamente…

Deixe uma resposta

