Qual o motivo para Renato Dias não aparecer no RAW? – Quem deve ser seu adversário no Extreme Rules? Escolha-o!

Como pode ser percebido, o UWF Television Champion Crippler Renato Dias não esteve em Houston, Texas, durante o último RAW. Segundo ele mesmo alegou pelo twitter, ele estava em Ohio, visitando alguns parentes que estavam doentes, e não pode estar no RAW.

Além disso, no RAW de ontem à noite, Tanaka anulou o direito de revanche de Eric Lockwood, que deve se envolver em uma nova storyline em breve. Com isso ficou uma questão no ar: Quem deve ser o novo adversário de Renato Dias pelo TV Championship no Extreme Rules? A UWF anda especulando bastante dois nomes, o de Gabriel Sicimism Razarac e o do ex-UWF Tag Team Champion Caio Almeida, chegando a colocar uma enquete em seu site oficial (que não vai influenciar na escolha dos bookers, mas sim como uma pesquisa de opinião). Caso queiram votar na enquete, cliquem na continuação.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/05/2013, em RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Jimmy Jack

    Bom, eu votei no Caio Almeida, pois na verdade eu nunca vi nem se quer um comentário do Razarac aqui, pra mim ele não merece nem estar no card do Extreme Rules.

    • Caro Jimmy.. Estou com certos problemas, estou a espera do meu desafiante pra tentar criar foco total nele.. Respeito sua escolha, Caio merece estar na disputa.. Mas meus fãs são meus fãs veremos né boa sorte a quem estiver..

  2. Quem se importa com o TV title?

    • Quem se importa com o Tag Team Championship? Quem se importa com o ROB Awesome? O reinado do renato está bem melhor que o seu, que não tem sequer destaque.

      • Quem se importa comigo e com meu título? Really? Really? Really? quem você pensa que é para me afrontar desse jeito, você é um…espera um minuto, quem é você? quem se importa com você?

      • Não importa quem sou, pelo menos eu falo o que acho para você, pelo menos o que muitos acham e poucos falam.

      • Cara cala essa sua boca, a coisa mais imbecil que você falou em todos seu comentário, foi dizer que o reinado do Crippler é melhor que o meu, eu tenho o maior reinado como Tag Team Champion da história dessa empresa, eu já venci todas as Tag Team do roster da UWF, enquanto o Crippler fez uma feud desastrosa com o Lesnar e ainda só tem destaque por causa de seu filho, procure se informar melhor moleque.

      • Mesmo assim você não tem destaque como champion, e isso é um facto.

    • Crippler Renato Dias

      A coisa mais importante que você já ganhou aqui foi a fama de mais odiado da empresa, se fecha aí.

      • Você esta falando com o maior Tag Team Champion de todos os tempos? e o qual foi a coisa mais importante que você ganhou? um title de latão?

      • Crippler Renato Dias

        Maior Tag Team Champion de todos os tempos? Cara, deixe de falar merda, todos os títulos são feitos de latão, então pare de defecar pela boca.

  3. Dean Nolan

    Por mim pouco me importa quem aparece e quem não aparece,o que me interessa é que estou aqui todos os dias a dar o litro. Comentando a notícia,votei em “outro” porque acho que há mais gente a merecer oportunidades.

  4. Votei no Caio, para mim esse Razarac não deveria ter quão destaque como o mesmo tem. Caio sempre se esforça pela empresa, e Razarac está nem aí. Tenho que admitir que Razarac é sim um ótimo wrestler, assim como Caio, mas só Caio se esforça pela empresa, em comparação com Razarac.

    • O que você deve está a pouco tempo aqui tanto eu como Caio lutamos pelo povo, se eu estou assim meio amparado não é porquê quero tem muito mais história nessa garoa.. Como disse acho que o Caio merece porquê esforçou pra isso mas se é uma votação devo ficar esperançoso.. Esforcei muito pelo povo, e como já disse tem muito mais história nessa garoa do que você pensa..

    • Bom galera como vocês viram andei cambaleando, chegaram a especular que eu estava usando drogas novamente (storyline),enfim, Caio é um merecedor como acho que eu sou, aos que mim criticam mim chamando indiretamente de o “OJ Mayo da UWF” um cara muito overrated, é fácil falar falar e falar difícil é enfrentar e eu não consiguiria sastifazer a todos se perder não irei reclamar criar birra pedir destaque, não irei chamar de corrupta e etc.. Só sei que tem muita história nessa garoa que muitos não sabem..

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Por mais que o Razarac seja um bom rapaz ele já teve algumas chances nessa empresa, agora o Caio desde o seu retorno está se esforçando bastante e principalmente vem tendo umaboa presença na UWF. Meu voto é para o Caio.

  6. É complicado falar se um merece mais que o outro lutar pelo Tv-Title, entre esse dois eu acho que o Razarac mereça um pouco mais que o Caio, por que este já teve uma chance de ganhar um Contender pelo Extreme Title e perder.

    Mas como já disse, é complicado, por que até eu gostaria de tentar enfrentar o Tv-Title e quem sabe ganhar, mas não sei se mereço ainda, pois estou aqui faz pouco tempo, mas votei em outros, por que acho que outros também mereçam uma oportunidade.

  7. Apesar de Razarac merecer a bastante tempo uma luta por titulo… no momento Caio está mais preparado e seria oadversário perfeito para surrar Clips e lhe tirar esse titulo… dando assim quem sabe mais destaque ao cinturão… ou não… veremos… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  8. "Mr. Wrestling" Steen

    Eu falo na cara de quem quiser ouvir que eu votei no Caio, ele é underrated pacas e um dos melhores aqui dentro, Razarac pode ir latir em algum outro quintal e deixar que o Caio tenha seu merecido destaque, aliás o Caio também poderia ser um champion muito melhor que o Crippler e até o próprio Razarac, enfim, o resultado dessa enquete é meio óbvio para todos, a não ser é claro que “por ter abandonado a empresa quando era TT champion” eles desconsiderem o resultado e deem o push ao Croata, mas enfim, isso graças a Deus está muito longe de ser problema meu.

    #Mr.Wrestling

  9. Caio Almeida

    Bem, agradeço a todos que votaram em mim e que estão me dando vários elogios e dizendo que eu mereço o Contender, é muito gratificante ter seu trabalho reconhecido. É claro que eu votei em mim mesmo, respeito muito o Razarac, grande lutador, foi meu parceiro de equipe na WM, mas acredito totalmente no meu potencial e acho que estou pronto para lutar pelo TV Title. O fato de eu ter abandonaod a empresa antigamente pode pesar contra, mas acho que já mostrei que voltei com tudo e estou extrememante empenhado com a UWF no que der e vier (pra ser parceiro do Mysterio tem que estar empenhado ao máximo…). Deixo esta decisão nas mãos dos Bookers, venho me empenhando ao máximo desde que voltei, já venci o Clippler, venho fazendo grandes combates e mereço uma chance pelo TV Title, mas a decisão é deles.

  10. Bom, votei em quem merece. Num lutador que sabe o que faz e que nunca reclama. Razarac!

  11. Revenge "The Dark Savior"

    Votei no Razarac, pelo que ele mostrou no show passado.
    Na minha opinião, ele é o merecedor.

  12. Se o que dissermos não influenciará em nada para que serve esta enquete?

    Era muito melhor terem anunciado uma #1 contender entre os dois e analisar o trabalho de ambos hypando a luta!

  13. Revolutionary Kaiser

    Pela primeira vez concordo com o gordo samoano, se não serve para escolher o adversário porquê da enquete?

    Enfim, Caio é melhor que o Razarac, mas o Razarac devido ao seu tempo de empresa sem nunca vencer nada merece mais conquistar um titulo e o TV title seria o ideal.

    PS – Não consigo votar na enquete, pode isso produção… digo… Tanaka?

  14. Crippler Renato Dias

    Pois é negada, depois de uma longa jornada ao hospital para visitar meus parentes (até porque família em primeiro lugar), estou aqui de volta, e com dois grandes contenders, acho que Caio merece mais uma shot contra mim por vários motivos: por ter se esforçado muito ultimamente, por ter que carregar o Mysterio nas costas por tanto tempo, e por ter me vencido em uma singles match, ele merece um shot contra mim e com certeza seria uma grande luta no Extreme Rules.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  15. Bom galera como vocês viram andei cambaleando, chegaram a especular que eu estava usando drogas novamente (storyline),enfim, Caio é ummerecedor como acho que eu sou, aos que mim criticam mim chamando indiretamente de o “OJ Mayo da UWF” um cara muito overrated, é fácil falar falar e falar difícil é enfrentar e eu não consiguiria sastifazer a todos se perder não irei reclamar criar birra pedir destaque, não irei chamar de corrupta e etc.. Só sei que tem muita história nessa garoa que muitos não sabem..
    (off) navegador bem gente boa quando não é pra responder a pessoa responde pois então excluem aquele que estou respondendo o pedro jason se possível.

  16. Enquete irrelevante já que não serve para nada, a não ser uma “pesquisa de opinião”.

    Votei no Razarac, já que este quer “sua redenção” depois de alguns fatos que ocorreram com ele na UWF, e acho que o sujeito merece outra chance…

    Mas o Caio também merecia uma chance pelo TV Championship. Depois que ele acabou a tag com o Mysterio, tem tudo para ser “o prodígio” da UWF e pode ir longe aqui, basta querer.

    Se fizessem uma triple threat match no Extreme Rules colocando tanto o Razarac quanto o Caio, a UWF acabaria com o problema de decidir o adversário do Crippler…

  17. O cara é chato, mas, depois de ter um sonho de 10 Minutos pensando que iria ao Co-Main Event da Wrestlemania, acho que o Razarac merece a chance pelo título… não irá conquista-lo, mas merece.

Deixe uma resposta

