Card: UWF NXT #1 03.05.13

WWE-NXT

Clique na continuação e confira o card do NXT #1, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 02/05, às 20h.

_______________________________________________________________________

nxt1

Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion

nxt2

Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida

nxt3

Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

_________________________________________________________________________________

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 02/05/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Análise do Card:
    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion
    Ludango se mostrou presente e dedicado nos últimos dias, acredito em sua primeira vitória na UWF. Ludango Wins

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    Não queremos mais um Lucas Augusto da vida, Cassio vem comentando e também creio na sua vitória! Cassio Wins

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Os dois estão bem presentes, mas, nada me tira da cabeça que o nome desse UWF NXT será o Pedro Cruz… Cruz Wins

    Intercontinental Champion Connor Bryant

  2. Pedro"The Scorpion "

    Grande Card , vou lutar no Open Match em um Triple Threat Match versus Ludango e Revenge : Bem lutei de Tag com Ludango ha alguns dias e um wrestle bom , e este Revenge nunca vi , bem acho que estou. na frente deles pois venho dando duro para conseguur espaço aqui , bem por isso Acho que irei ganhar , Pedro Scorpion Wins.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida: Bem nunca os vi e nao os conheço , por isso apostarei em Cassio , nao tenho muito oque falar sobre esta luta .

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Bem uma boa luta , nunca os vi lutar mas eles tem potencial ,mas nessa luta acho que Pedro “Jason ” ganhara .

    Bem vou com tudo para vencer , pous ja perdi minha primeira luta entao se preparem …

    Because I’M Badass

  3. Revolutionary Kaiser

    Bom eu ainda conheço pouco desses novatos, mas vamos lá analisar.

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion
    Revenge pelo que vi tem comentado bem, já Lufango… Lucango… Luzando… bem não interessa o nome… tem desanimado um pouco por não ser utilizado, e sobre o Pedro ainda não tenho ideia definida, sendo assim REVENGE WINS!

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    Bom, mais dois de que conheço bem pouco, o irmão do Caio deve vencer pois tem um familiar na empresa. CASSIO WINS!

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Finalmente alguém que eu conheço melhor, na minha opinião Pedro deverá ser o primeiro Rookie a subir ao main roster, e será merecido pois ele se tem esforçado para isso. Logo, JASON WINS!

    • Cassio Almeida

      Man, não tenho nenhuma relação parentesca com o Caio.

      • Revolutionary Kaiser

        Se eu digo que tem, mesmo que não tenha passa a ter.

        Se quer ser alguém nessa empresa tem que perceber, que se Kaiser fala uma coisa é porque é verdade!

        Se curve perante minha grandeza ou se prepara para ser um loser por toda a sua patética carreira!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Deixa o cara em paz Kaiser, você acha que é fácil admitir que é parente do Caio?

      • Cassio Almeida

        Continuo não sendo parente do Caio, e vou continuar a ser até que alguem venha obrigar-me a ser. E se curvar perante a você?!?! Atá, vai na fé, irmão.

        KNEEL BEFORE SKOL!

      • Caio Almeida

        “Bom, mais dois de que conheço bem pouco, o irmão do Caio deve vencer pois tem um familiar na empresa. CASSIO WINS!”

        Mesmo não tendo nenhum grau de parentesco com o Cassio, admito que dei muita risada com isso…

        ROB, é tão díficil ficar quieto no seu canto?

  4. Vamos para á analise do NXT

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion

    -Primeira luta são 3 Wrestlers que já comentaram um pouco e já conheço um pouco mais deles. Pedro vem comentando faz pouco tempo, mas vem se esforçando. Ludango comentou, mas parece que deu uma desanimada e anda meio sumido nesses ultimos dias. E Revenge vem comentando desde ontem quando foi contratado e parece ser um bom Wrestler. Eu acho que vai ser uma boa luta, com os 3 se dedicando bastante, mas para mim o Revenge ganha.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida

    -Não fui muito com á cara do John Cena desde que ele entrou na empresa, e o Cassio vem comentando bem nos ultimos dias, então para mim o Cassio Almeida leva até que facilmente do John Cena.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    -Boa luta, o Pedro vem se esforçando, e como disse o Kaiser deve ser o primeiro á subir ao Main-Roster, e o Dean Nolan, comentou bem no começo, conheço ele de outros lugares e acho que ele é um belo Wrestler, com chances de subir para o Main-Roster no futuro. Mas meu palpite e torcida é para o Pedro Jason, por que está merecendo essa vitória pelo esforço que vem fazendo.

    • Revolutionary Kaiser

      “como disse o Kaiser deve ser o primeiro á subir ao Main-Roster”

      Eu não falei que ele deverá ser o primeiro “á” subir ao Main Roster, eu falei que ele deverá ser o primeiro “a” subir ao Main Roster😉

  5. Cassio Almeida

    John Cena Really? não tinham um adversário um pouquinho mais forte não? Fazer o que não escolho os meus adversários então vou massacrar esse John Cena mesmo e mostrarei quem manda nesse show.
    Esse cara será fichinha para o forte, ágil, bonito, rapido e tudo mais CASSIO. Então melhor se preparar para apanhar, porque vai apanhar e muito.
    As outras lutas pouco me interessam pois são perdedores e nenhum deles nunca vencerão o grande Cassio.
    E no proximo NXT da semana que vem desejo muito lutar, digo vencer, acabar com o Pedro se possivel GM’s façam esse favor para mim, quero destruir esse mané que fica se dizendo o dono do show que não é dele é meu da minha pessoa e que se recusa a compartilhar com qualquer outra pessoa, então não tenho mais nada a dizer porque já cansei de tanto falar para o roster do NXT se preocupar porque o Cassio está aqui para acabar com tudo e com todos.
    Ah, espero que seja o Special Referee da match do Pedro, para o azar do mesmo.
    E John Cena você é um homem morto rapaz tenho pena de um pobre coitado como você que vai jobbar para o roster inteiro e o primeiro a te derrotar serei EU.

    Stand back there’s a The Pope coming through!
    and
    IP Rulez!

  6. NXT começa a todo vapor…só que não, lutas ruins, recheadas de wrestlers sem talento nenhum, como já era de se esperar, mas pelo menos esses caras não vão estar ocupando espaço no W.A.R e no RAW, esse é o lugar para esses jovens tentar mostrar serviço. Então chega de blá blá blá, e vamos ver a melhor análise da noite:

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion
    Luta difícil, Pedro é um mero coadjuvante, então a luta fica entre Revenge e Luuuuudaaangooo, Revenge esta mostrando ser mais ativo, mas Luuuudaaaangoooo tem mais qualidade, fico com a vitória do dançarino.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    Como o Cassio Almeida não é parente do Caio Almeida, ele tem chance de vencer esta luta, não só chance como irá vencer, ele já mostrou ter certa qualidade, mas claro que esta “qualidade” só irá ser mostrada contra este monte de pessoas sem talento do NXT.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    O cara que fica bancando o bom moço, fica enchendo o meu saco ira lutar no Main Event do NXT em uma Special Referee Match? interessante…claro que irei apostar na vitória desse tal de Dean Nolan, e saiba Dean, ROB esta contanto com sua vitória, não me desaponte.

    Ainda acredito que ao longo do show deverá ser revelado que terá um NXT Title, para esse bando de mortos de fome ficarem felizes.

    Espero estar na mesa dos comentaristas, pois assim além de alavancar a audiência desse programinha, eu ainda proporcionarei muita inspiração para estes novatos.

  7. Analisando:

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion
    Aposto no Revenge, gostei dele, parece ser muito talentoso e acho que ele terá grande futuro na empresa, acho que ganhará essa match.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    Cassio vence, ele anda bem mais participativo na empresa, então acho que ele leva essa.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Dean Nolan vence, pelo pouco que pude ver, é um wrestler disposto e tem foco nos seus objetivos, além de que tenho quase certeza que é muito talentoso no ringue, tudo isso conspira a favor dele, por isso aposto que o Nolan será o vencedor.

  8. Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion
    Acredito que Ludango está mais preparado para a luta, e mesmo parecendo que foi feito para dançar, irá ganhar. Dark Savior é outro grande concorrente, acredito que essa luta será muito equilibrada. Acredito que no final restará Ludango e Dark Savior, e no final Ludango vence.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    Cassio vem se achando o melhor do mundo, dizendo e afirmando que o melhor que essa empresa possui, mas o melhores que existe não deve dizer que é, e sim provar. Se fosse para provar ele teria vencido o Hogan, que caí entre nós, não é lá essas coisas. Cena não vem aparecendo muito, mesmo acreditando que Cassio irá vencer, torço por Cena(Pela primeira vez na vida rs) porque Cassio merece mais um toque de realidade e abaixar seu ego e sua arrogância.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Respeito muito o Nolan, mas eu estou mais preparado que todos para essa luta, não tem um Nolan (que é um fortíssimo oponente), um Special Referee (Que acredito ser o Félix ou o ROB).Sei que o Special Referee tentará roubar a vitória das minhas mãos, tenho certeza, mas não conseguirá me impedir de ter minha primeira vitória aqui na UWF. Não preciso dizer que sou o melhor do mundo, tenho que provar que sou, e provarei isso.

    Acredito que um Main Event muito bom também seria Jason vs Cassio. Não gosto do Cassio aqui nessa empresa. Ele se auto intitula o melhor do mundo mesmo sem ter nada ao seu favor para dizer que é o melhor do mundo. Acredito que um dia eu baterei de frente com ele e acabarei com ele para ele parar de se vangloriar e humilhar ele na frente de quem ele não liga, o UWF Universe! Vocês verão um show nesse main event e verão que essa brand promete várias pessoas para o futuro dessa empresa.

    Não vou forçar minha ida ao main roster logo no começo, tenho que provar antes de subir par lá, irei provar com um certo tempo aqui que mereço. O UWF Universe sempre estará ao meu lado e mostrará que posso ganhar de qualquer um nessa brand, esse é só o começo.

    I’m coming for you…

    • Cassio Almeida

      Pedro, não tenho nada ao meu favor por enquanto porque em um futuro muito proximo começarei a ganhar mais destaque, titles, mulheres, fama, dinheiro, poder, Iates e etc…E realmente seria um otimo Main Event eu contra você, porque você é o unico que está quase em minha altura. E provaria a você que sou o melhor aqui na NXT e em breve serei o melhor na UWF inteira isso é só questão de tempo.
      Não gosta de mim na empresa ou tem medo de mim na empresa? Acho que de verdade lá no fundo você fica com a segunda opção, porque você MORRE de medo do grande, forte, rapido, ágil, bonito e algumas outras coisas CASSIO.
      E não me auto intitulo nada eu só digo a verdade, a verdade que você não quer aceitar, a verdade que eu sou o melhor desse NXT e futuramente da UWF.
      Você nunca baterá de frente comigo, porque nunca será páreo para mim e muito menos me humilhar HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUS tá muito exaltado féra, tá me fazendo rir muito quando disse “humilhar ele na frente de quem ele não liga” não ligo mesmo, odeio esses fãs nojentos que ficam gritando o nome de uns, vaiando os outros, enquanto deviam estar em suas casas fazendo alguma coisa que de mais lucro
      do que ficar dando dinheiro pra essa porcaria de empresa denominada “UOW Wrestling Fake”.
      Sua ida ao Main Roster, cara, se depender da sua luta você ficará aqui o resto da vida porque tu não tem talento algum, então nem espere subir para o Roster Principal porque se isso tiver de acontecer, vai demorar muito até que vai cansar de esperar.
      E o UWF Universe pode estar ao seu lado, você pode ganhar do resto do roster inteiro mais menos de uma pessoa, e essa pessoa você já sabe quem é, né?! EU.

      Stand back there’s a The Pope coming through!
      and
      IP Rulez!

  9. "The Beast" João Lesnar

    Vamos a Analise desse Card do NXT.

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion: Uma Boa Match. Eu acho q dos 3 Wrestlers, Só vi o Ludango e o Revenge Comentarem e Mostrar bom Trabalho, Mas acho q o Ludango Leva a Melhor Nessa. Ludango Wins.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida: Cassio Leva essa Facil, Ele está Apresentando um Bom Trabalho aki na Empresa. John Cena Acho q Só Comentou Uma Vez, e Cassio está Comentando acho q Todo Dia (Ou não :v). Cassio Wins.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Pedro Wins, Sem Mais.

    São Ótimas Lutas Para Começo da Brand aki na UWF.

    Here Comes The Pain.

  10. Revenge "The Dark Savior"

    Primeiramente, queria agradecer a todos aqueles que fizeram suas apostas em mim, podem ter certeza que darei o meu melhor sobre o ring para conseguir a vitória.

    Agora farei minha análise sobre os confrontos:

    Comecei bem na empresa, não? Uma Three-Way Elimination Match logo de cara! Acredito que conseguirei sair vitorioso nesta match, apesar de desconhecer os meus adversários, tenho confiança em minhas habilidades e meu talento.

    Sobre a segunda match, creio que Cassio conseguirá a vitória sobre John Cena. Tenho esta opinião por saber das capacidades de Cassio e do talento que o mesmo possui.

    O Main Event, este sim será bastante equilibrado. Apesar disto, aposto na vitória de Jason.

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Olha só, um show de card até interessante, o mais interessante ainda é que agora não teremos esses novatos catarrentos poluindo o card do meu WAR, afinal o card do RAW já é uma merda por contra dos wrestlers que lá estão atualmente, imagina se os novatos fossem para lá? Ia ser um show a nível WWE xD Demos uma olhada no card e como diz o Nagata esse é aquele momento aonde enfiarei a verdade abaixo nas suas gargantas e quem não as engolir pode se sentir a vontade para engasgar-se e ter um troço.

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion – Scorpion é o cúmulo da falta de habilidade, então com certeza não vai ganhar o combate, aliás acho que ele deve ser parente do Mysterio para ser tão ruim assim, Ludango e Revenge são mais ou menos, Ludango tem que aprender que aqui não é o Blogger e não precisa ficar com essas manias de pobre de escrever em negrito, Revenge vi pouco dele visto que foi contratado hoje ou sei lá que dia, não importa, minha aposta é que o novato Revenge vença.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida – Resultado óbvio, Cassio Almerda vai vencer por 3 motivos:

    1 – Não usa avatar do John Cena
    2 – O adversário se chama John Cena, o que o já torna um fiasco.
    3 – O adversário é o John Cena.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Combatezinho mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, Pedro não deve ter ganho nenhuma ainda, por isso deverá vencer.

    #Mr. Wrestling

  12. The Punisher

    Card razoável, pois não estou nele, e sim esse bando de Jobber’s mas vou fazer minha análise, sendo que comecei a pouco tempo aqui n UWF, então se eu falar algo errado, não venham de mimimi.

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion: Bom, pelo o que eu vi, a luta será disputada por Revenge e Pedro Scorpion, como Revenge tem e saído melhor eu acho que ele sairá vencedor.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida:
    Bom, a luta será bem fraca, devido ao péssimo nível desses dois Jobber’s, mas acho que o John Cena ganha.

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan:
    Bom, essa será a melhor luta da noite, não preciso nem saber se Jason é um bom Wrestler, pois eu estarei lá junto com Dean para fazer a justiça sobre Jason, se cuide Jason pois a Justiça vai chegar até você.

    #THEPUNISHER

  13. Caio Almeida

    Não tenho muito o que comentar, pois não conheço muito os lutadores e alguns ainda nem sequer estrearam na UWF, mas vamos lá:

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion: Não conheço muito nenhum dos três, não me lembro de vê-los lutado antes. Scorpion é um Power – House destruidor, Savior é um High – Flyer e Ludnaod é um Heel falastrão, aposto numa vitória do Ludango usando uma manobra inteligente (ou covarde) para obter a vitória.

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida: Outra luta onde não conheço muito o estilo dos participantes nelas, aposot numa vitória do Cassio pois vem participando bem no seu começo de carreira aqui na UWF e porque seu adverário é simplesmente um cara chamado John Cena…

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Jason está aqui na UWF faz um tmepo e vem mostrando grande talento. Não conheço muito Dean Nolan, mas sei que é um lutador técnico com grande habilidade no ringue, estilo que aprecio muito, Acho que o Special Referee vai definir o resultado, mas se não interferir, aposot numa vitória do Jason…

  14. Crippler Renato Dias

    Parece ser um bom show, não vou fazer análise pois não conheço muito os wrestlers e também já enjoei disso que aí lutam, acredito que desse show se destacarão o Revenge, Pedro, Punisher, e Cassio.

  15. Veremos são jovens vão querer mostrar a que veio uma boa sorte a toddos..

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um card pequeno, porém muito interessante e com gente de talento tbm por se tratar de um show para jovens talentos acho interessante dessa vez fazer uma análise.

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion: Apesar de ser um rapaz costumes e jeitos estranhos, tenho que admitir que o Dançarino é um wrestler de talento e presença, por isso acho que o Ludango deve vencer. Apesar de que o Pedro Scorpion tbm possui um favoritismo nessa luta.
    Ludango WINS!

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    Talvez essa seja a match com o resultado mais em aberto, sinceramente não sei em quem apostar…

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Luta digna de ME, temos nela talvez o wrestler com mais talento dessa brand e que tbm deve rapidamento subir ao roster principal, todos sabem de quem eu estou falando…Pedro WINS!

  17. Estarei nos comentários desse show que tem tudo para ser um grande desastre ou um grande sucesso. Um bando de gente nova, se matando por uma chance futura no Low Card… Isso promete altas gargalhadas! Meu trabalho como comentarista é bem para observar os talentos que posso levar para a MINHA brand. Cadê o representante daquele outro show semanal? Não tem! Vamos ver o que posso falar sobre o show…

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion
    Pedro Scorpion não passa de um cara forte que deve evoluir se quiser algo. Provavelmente os dois caras irão se unir contra ele. Oh Wait, que porcaria é essa? Um homem com gel em um cabelinho de gente fresca, com uma dancinha estranha… Irmão, mostre que luta como um macho, pois estou bem desconfiado de ti. O Revenge é um rapaz que chegou com sangue nos olhos da máscara e deve trazer grandes spots para a luta…. REVENGE WINS

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida
    A falta de criatividade desse povo é impressionante. Eu sou Tanaka, existe um Nagata, ele não é meu parente e eu não gostaria que fosse. Parem com essas tentativas frustradas de ser engraçados, pois não está dando certo. O Cassio apanhou de um velho na primeira luta e John Cena… Que diabo de nome Fake é esse? Que diabo de gente é essa? Cassio, pode arrumar Kriptonita, só assim que pode vencer… DEPENDE WINS

    Main Event: Special Referee Match (Ainda por decidir) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Dean Nolan mal chegou e já está no ME. Não tem muita lógica. Quem publicou o card errou ao não colocar que teremos o SHOW SEMANAL DE QUARTA Superstar “The President of Death” Félix como Referee dessa luta! Fora isso, promete ser uma boa forma de entreter as criancinhas que vão assistir ao show, que terá uma reação bastante fria. Poderemos ver uma luta sensacional, ou um concurso de dança, ou mesmo ele brincando de Par ou Ímpar, mas pelo amor de Deus, não façam isso por mais de 10 minutos, ou eu dormirei comentando e pensarão que estou morrendo…

  18. WoW, WoW, WoW, estou dando muita risada com esse card, principalmente por este rei ser o comentarista desse show, ao qual promete ser legalzinho que significa um chato não tão chato a ponto do RAW, nem tão bom a ponto do WAR, não quero analisar, mas analisarei só por conta de ser comentarista, Go..

    Match #1: Three-Way Elimination Match: Ludango vs. Revenge “The Dark Savior” vs. Pedro Scorpion: De um lado temos o virjão que me lembra bastante o Tatanka, digo, Tanaka. Os dois tem algum tipo de parentesco? Vish, não tenho idéia.

    Agora, há um mascarado suicida, ele desce com um fio de aço do topo da arena e não morre, ele é um suicida, mas também não morre, só por isso esse muleque ganha pontos comigo, #ChupemFelix&Crippler..

    Temos mais um ao qual não quero falar, pois ele é muito insignificante e analfabeto, até o Eric que é um demônio sabe escrever, já os humanos que se consideram superiores não conseguem..HAHAHAHAHAHAHA, ARE YOU SERIOUS?
    LUUUUUUUUDAAAAAAAAAAAANGOOOOOOOOOOOO perde com a interferência do seu irmão, Batman vence, digo, Revenge WINS..

    Match #2 Singles Match – John Cena vs. Cassio Almeida: HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUSHUAHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU..

    * Posso comentar essa luta chefe?

    • Tudo bem, muleque goiaba, comente..

    * Bem, será uma luta chata, repetitiva e infeliz. Serão aplicados os Five Moves Of Doom, e o combate será encerrado, nada demais, nenhum spot, N-A-D-A, enfim, que leve o menos pior, no caso, ainda não percebi qual deles é..Obrigado por deixar eu dar algumas palavras, King Sanders.

    • Ta certo, Ta certo..

    Main Event: Special Referee Match (“The President Of Death” Felix) – Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Único combate que me interessa, porém, ainda não tenho muito o que dizer, Jason leva só por estar aqui há mais tempo, pois se ele tivesse entrado por agora, o Dean levava fácil, fácil, ah, e o Félix será apenas um coadjuvante, nada demais.

    Err..Chega de falar dessa imundice, vou ao local que realmente me interessa, o WAR..

    LONG LIVE THE KING..

  19. Dean Nolan

    Bem,primeiro adversário de muitos. Todos a favor do meu adversário,mas,lamento desapontar-vos, eu consigo contrariar as possibilidades. Mas há um certeza neste combate: Quando eu ouvir o nome DEEEAAN NOOOOLAAAN a ser gritado pelos fans,irão ver wrestling como nunca viram antes! Cause Dean Nolan is here to change your lifes!

  20. Não deu tempo para que eu analisasse… então só lamento…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

