UWF RAW #44 – Irá A.B receber uma nova chance ao UWF Title?

rawga

>> Preview:

  • Hoje teremos a primeira rodada do Gut Check, com duas lutas, uma entre Renan Santos e Cassio Almeida e outra envolvendo Jho “Batista” e X-Cara
  • Durante a semana, Tanaka anunciou que teríamos uma #1 Contender Match pelo Extreme Title envolvendo “The President of Death” Félix e Caio Almeida
  • Falando em Extreme Title, Perfecto Aries defenderá seu cinturão contra o papai Guilherme Mysterio
  • “The Silent Assassin” Blackman fará seu retorno para a UWF e prometer causar muitas “Instant Death”
  • Eric Lockwood, que uniu-se a Stuart Sanders , dará uma resposta para Crippler Renato Dias sobre seu desafio para uma “I Quit” Match
  • A.B reinvindicou uma nova chance pelo UWF Title, mas Tanaka está mostrando as garras e também mira o cinturão. Ele receberá uma chance?
  • Na semana passada, o show foi cancelado por motivos já anunciados, devemos ter algum comentário sobre isso na noite de hoje

>> Cobertura:

Toca “Waiting for the End”, que se inicie o quadragésimo quarto RAW!

Kevin Kelly: Se inicia mais uma edição do RAW! Essa semana teremos mais uma demonstração de trabalho de Tanaka. Será que ele está realmente comprometido com essa brand ou está pensando em mandar na empresa?

Mike Tenay: Isso já não sei, mas claro que ele está tentando mostrar serviço. Vejamos um pequeno recap do último show, do momento em que ele assumiu o papel de GM

(Vídeo é exibido)

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka vem ao ring

Tanaka: (Tanaka faz um símbolo de coração e manda beijos para a crowd, ao som de muitas vaias) Welcome to RAW and WAR is TANAKAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Oh Wait a Second! No último W.A.R, percebi que um tal comentarista não qualificado de nome Bradshaw disse que tinham me tirado do poder do RAW. Procurei saber e realmente, tinham me tirado… Mas eu não vou sair do poder! Ao menos não antes de esclarecer algumas coisas: Semana passada estávamos todos aqui no Texas, e, de forma inexplicável ainda, postaram uma notícia que o Razarac havia se lesionado. O que eu fiz? Gerei um drama, um caos, tudo de ruim nos backstages da empresa, mesmo já sabendo que tudo aquilo era falso, e mandei todo mundo embora para suas casas… Quais os motivos para isso? Nenhum! Não houveram motivos para isso! Mentira, houve sim… Eu não estou aqui para reestruturar porcaria nenhuma, não estou aqui para fazer um bom show para vocês, não existia documento com Renato Pereira, eu estou no poder, mas não deveria estar. Na verdade, o que foi que eu fiz nessa brand? Simples! Eu queria atenção, eu queria aparecer! Eu queria mostrar meu lindo rostinho ao público. Eu queria ganhar popularidade, queria ser amado pelas pessoas que pensavam que eu mudaria essa brand, mas o que fiz? Destrui ela de vez! Tirei nossos competentes bookers e trouxe um Booker Indy, que não queria trabalhar com esse roster de tão ruim que ele é. Hoje é meu último show como GM do RAW, após isso irei para A MINHA VERDADEIRA BRAND! O WAAAAAAAAAAAAAAAAAAR. Comigo, levo somente o amor de vocês. Peço uma ovação de pé, de todos vocês. Levantem-se e batam palmas para o homem que mudou essa brand! O homem que revolucionou o RAW! O General Manager que fez seu trabalho sério… (Um fã joga uma garrafa ao ring). Enfia ela no c*, seu viad* (Vaias). Eu cancelei o RAW pelo simples fato de querer transformar isso em uma pocilga, que cancela seus shows por qualquer simples motivo… Tá explicado?

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros vem ao ring, junto de Daniel Dias, dessa vez vestido de terno e gravata, como Barros

Luiz Barros: Quer dizer que era tudo mentira? Você me fez falar tudo aquilo na entrevista? Você me fez mentir para o público? Tanaka, eu sei que nunca confiei em você, mas cara, você me deu um voto de confiança, me fez cair novamente em uma de suas armadas…

Daniel Dias: Você não é mais meu tio!

Luiz Tanaka: Cala boca, moleque! Você é uma invenção minha! Você e seu pai tem que ser eternamente gratos a minha pessoa. Eu não quero conversar com vocês, não suporto conversinhas. A opinião alheia sobre o que faço é como a cena de alguém defecando. Eu faço as coisas, pego as opiniões, passo na bunda, dou uma checada no que não está sujo e mesmo assim jogo fora. A merda que solto é aquilo que vocês compram, que vocês leem, que vocês observam. Fãs que pensaram que isso aqui voltaria a ser chamado de brand… Se enganaram! Agora o W.A.R torna-se e melhor e única brand da UWF, e isso aqui será somente mais um show semanal, sem roster fixo… Deixo esse show nas mãos do Barros, mas só ao fim dele, pois…

(Aparece uma cena no Titantron, vemos um homem encapuzado correndo nos backstages, a imagem pisca por várias vezes. Os fãs ficam apreensivos, tentanto entender o que está acontecendo. Um homem aparece em cima de um carro, segurando um baixo, aos poucos, surge um homem, também encapuzado, com uma bateria. Um homem aparece de uma Limusine, com um microfone e outro com uma guitarra. O homem continua correndo, por algum lugar do Backstages. A crowd começa a mostrar sinais de medo. O homem para sua corrida e vê uma porta, que é aberta. As luzes se apagam na arena, ouvimos várias berros. O titantron se acende, o homem da bateria se revela como Scott Philips. É a banda Alter Bridge, nos backstages… “On this day… I see clearly”)

Aparece Ultimate Opportunist, que retorna a empresa após quase 3 meses de ausência… A crowd o vaia de forma impressionante!

Ultimate: Vaiem, vaiem, vaiem, continuem com isso, tirem todo o ódio que vocês sente de Ultimate de dentro desses peitos e tetas caídas. Vamos lá! Quer dizer que aquele trabalho de Ultimate de hackear o site foi mandado? Quer dizer que o Flukaum está de retirada estratégica da brand? Isso seria medo do que Ultimate pode fazer com você? Vejo pobres crianças dizendo “Save_Us Ultimate”. Ultimate pisaria em seus pescoços, os terminaria de matar. Ultimate voltou para a empresa não para somente lutar, mas para a mudar. Ultimate, como sempre, não está para brincadeiras, mas sim para lutar por um povo, lutar por um cinturão, lutar por…

Barros: Cala a boca, Ultimate, você é outra pessoa a qual não devo confiar. Confiei a você uma luta pelo TV Title no Royal Rumble e você inventa de sair da empresa só para a dor da derrota ser menor… Isso lhe satisfaz? Eu sei qu…

Ultimate dá um “Spear” em Luiz Barros e retira-se, ouvindo muitas vaias

Tanaka: Mas que tipo de porr* é essa? Ah, ainda tenho coisas a falar, dessa vez com o tal do A.B, que não deixou eu ver algumas fotos da Daena, que me mostravam como é bonito seu interior… Vem cá, gordo!

Toca “Nation of Violence” e A.B vem ao ring

A.B: Eu sei, eu sei, eu sei que não tenho direito de revanche, pois perdi e não vi em cláusula contratual alguma que eu deveria ter a revanche, mas nunca pedi tanto por isso na minha vida. Quer motivos? Eu mostro, mostrem para ele os Highlights de minha luta contra Kaiser na Wrestlemania

(Vídeo é mostrado no Titantron)

A.B: Você viu? Nesses quase três minutos de vídeo temos um completo domínio meu. Eu não perdi de uma forma limpa e exigo… repito: E-XI-JO, uma chance para conquistar o UWF Title. Sei que eu e você queremos surrar o Kaiser, mas prometo que se eu tiver uma chance, eu posso o dar uma surra que nem três homens podem fazer juntos.

Tanaka: Você é bom com palavras, mas não foi bom o suficiente para me convencer, até pelo motivo que eu não vou ser ludibriado como um leigo por vocês, pobre gordo! Assim como fiz com o Rest in Peace Punisher, farei com você. Não vou mandar quebrarem seu pescoço, mas você participará de uma “Proving Ground Match”, se você vencer essa luta, ganhará uma chance pelo cinturão no Extreme Rules. Estamos acordados?

(A.B aperta a mão de Tanaka e em seguida a de Daniel Dias, mas não percebe que o garoto havia cuspido na mão antes do cumprimento)

.

Kevin Kelly: Meu Deus! Eu vejo o A.B como um talento muito desperdiçado nessa empresa! Na verdade, ele era… Ele passou muito tempo por aqui e ninguém nunca observou que ele é um futuro Hall of Famer, mesmo que seja por um simples cinturão do Midcard. Ele deve vencer o Kaiser mais tarde…

Mike Tenay: O Kaiser nunca perde, só isso…

Kevin Kelly: Isso que iremos ver… Então, na Open Match de hoje teremos uma Gut Check No Disqualification Match, envolvendo Cassio Almeida e Renan “Hogan” Santos. Dois novatos em busca de um único objetivo: Uma vaga no Main Roster da UWF. Daqui a pouco, no RAW, após os comerciais…

(COMERCIAIS)

.

Toca “White Noise” e Cassio Almeida vem ao ring. Logo em seguida toca “Eye of the Tiger” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring

Match #1: Gut Check No Disqualification Match – Cassio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Cassio logo tenta medir forças com Renan, mas este caçoa dele, o jogando para longe e fazendo sua provocação, mostrando os músculos

00:37 – Força vs. Agilidade é como podemos descrever a luta. Cassio gira ao redor do interior do ring, enquanto Renan somente o observa. Novamente eles tentam medir forças, mas logo Hogan o joga para longe novamente. Cassio está fora do ring e dá um chute repleto de raiva contra a Announcer Table.

01:01 – De volta ao ring, Cassio agora é recebido com um “Inside Headlock”, mas na base da raça escapa, faz o Irish Whip, mas é recebido com um “Shoulder Block”. Percebemos um grande apoio da crowd para Renan

01:28 – Cassio tenta novamente se levantar, mas é recebido com um “Arm Drag”, seguido de um “Powerslam”

01:56 – Hogan tenta castigar o braço de Cassio, o aplicando vários “Elbows” contra seu ombro, mas logo Cassio reage, com as unhas na face de Renan, em seguida o aplicando um “Back Suplex”

02:09 – Cassio tira a faixa da cabeça de Renan, passa-as nas axilas e joga novamente em Hogan, em seguida o dando vários “Stomps”. Ele faz a taunt de Hogan para “Ouvir o povo” e recebe vaias.

02:37 – Cassio prepara um “Elbow Drop”, mas Hogan levanta-se e começa a o atacar com socos e Forearms, levando-o ao corner e tentando o Irish Whip, mas é recebido com um “Back Elbow”.

02:59 – Cassio tenta subir ao corner, buscando um Dropkick, mas Hogan o pega de lá e o joga em um fortíssimo “Slam”, em seguida levando Cassio ao corner e o acertando vários socos. Ele sobe as cordas e inicia mais uma sequência de socos, a crowd conta junto. 1,2,3,4,5,6,7,8… O Nono soco não acontece, Cassio o atinge com um “Low Blow”.

03:53 – Cassio tenta tomar conta do combate, derrubando Hogan com socos e o pisando no chão. Ele leva Hogan ao corner e o acerta com vários Forearms. Em seguida faz o Irish Whip e tenta um “Running Forearm Smash”, mas Renan sai do local e ele atinge o Corner, caindo para o ringside

04:32 – Hogan faz suas taunts no ring e desce para buscar Cassio, o coloca sob os ombros e tenta o atingir contra o Ring Post, mas Cassio escapa e o empurra contra tal Ring Post. Em seguida ele sobe ao Corner e aplica um “Diving Double Back Elbow” nas costas de Renan

05:05 – Ambos voltam ao ring, mas logo Cassio toma conta novamente do combate, acertando um belo “Rope Cutter”. Ele volta ao ring e encontra Hogan segurando na segunda corda e tentando levantar-se. Ele pega impulso e acerta um “Running Knee Strike” nas costas de Renan.

05:41 – Cassio novamente mexe com o público, fazendo a taunt de Hogan. Então começa a soltar sua “Arm Band” e, enquanto pressiona as costas de Hogan com o joelho, pressiona a barriga dele contra as cordas e o seu pescoço com um “Assisted Choke” com a sua fita.

06:00 – Domínio total de Cassio no combate. Agora ele atinge mais alguns socos em Hogan e tenta mais um “Running Knee”, mas Hogan escapa e ele choca suas pernas contra as cordas.

06:14 – Momentum de Hogan! Ele interage com a crowd. Derruba Cassio após dois Right Jabs, o acerta um “Powerslam”, seguido de um “Elbow Drop”, seguido de outro “Elbow Drop”, ele prepara o terceiro, mas ouve a crowd, pega impulso nas cordas e tenta agora, mas Cassio escapa, fazendo ele bater o cotovelo no chão

07:03 – Toma conta do combate Cassio, agora ele atinge um “Running Bulldog”, seguido de um “Springboard Moonsault”, seguido de pinfall. 1….2…KICKOUT

07:45 – Hogan reage, e quando Cassio tenta o levantar, o atinge com mais alguns jabs, faz o Irish Whip e tenta o “Big Boot”, mas Cassio passa por baixo de suas pernas, o dá um chute na Midsection e o aplica um “DDT”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

08:16 – Consegue resistir, Hogan! Ele logo levanta, Cassio tenta o acertar mais alguns Jabs, mas ele balança a cabeça negativamente e levanta, fazendo sua taunt para o público ir ao delírio. Novamente Almeida tenta um Jab, mas Hogan balança a cabeça e o dedo negativamente, bloqueando o segundo Jab e o acertando mais alguns, fazendo o Irish Whip e o derrubando com um “Big Boot”.

08:48 – Hogan interage muito com o público, o que pode ser uma grande passagem para o Main Roster. Ele prepara um “Leg Drop”, mas Cassio consegue o levar para o chão com um “Double Leg Takedown” e o tranca em um “Boston Crab”

09:26 – Aos trancos e barrancos, Hogan consegue escapar dessa fortíssima chave. Agora vemos Cassio descer do ring, jogando um assistente técnico para o chão e pegando sua cadeira, levando para o ring e acertando contra as costas de Hogan

10:19 – Cassio prepara mais uma cadeirada, mas do nada toca “Rollin”… DEADMAN is BACK??? Ele fica chamando-o para o ring, mas ninguém aparece, então Hogan se aproveita para fazer o Roll-Up. 1….2…..3!

Vencedor: Renan “Hogan” Santos

.

Kevin Kelly: Uma luta equilibrada até por demais (Crowd cantando We Want Dead Man ao fundo), porém Cassio Almeida não foi capaz de resistir a força de Renan Santos, que promete abalar o roster com seu carisma. O que vimos aqui foi bem convincente para um futuro próximo

Mike Tenay: Eu gostei pra caramba desse combate, pra ser sincero. A muito tempo não víamos uma Open Match do RAW com 10 minutos. Será uma inovação vindo para a brand? Não sei dizer, o tempo dirá, mas espero que ambos façam parte do Main Roster.

Kevin Kelly: Para quem assistiu o W.A.R de duas semanas atrás, puderam ver que Razaracs se enfrentaram. Porém o verdadeiro pertence ao RAW e gravou um vídeo, direto da Croácia, apresentando sua família e seus ideais…

(Vídeo começa a ser exibido)

Razarac: Olá UWF Universe, vocês me conhecem, sou Razarac, estou gravando esse vídeo direto da residência de meus pais, aqui em Zagreb, na Croácia. Vamos começar mostrando meu quintal. Naquele ring velho foi onde tudo começou. Tinha eu nove anos e meu maninho sete, e nós brincávamos tentando imitar o que víamos em nossa TV. Por falar nisso, esse é meu irmão, Ivo Razarac, que luta em alguma empresas europeias nesse momento. (Vemos alguns momentos do irmão lutando). Já dentro de casa, tenho o apoio incondicional de minha família. Meu pai, Milan Razarac, foi quem me ensinou todos os ideais e como minha vida deveria ser seguida, sem matar, sem roubar, apenas com um lema de vida…

Milan: O negócio aqui na família Razarac é comer c* e b*ceta…

Jasna (Mãe de Razarac): Para com isso, Milan, o que vão pensar de nós?

Razarac: Não sei muito bem a razão para eu estar gravando isso, mas espero que tenham gostado de conhecer minha família. Até a próxima!

.

Kevin Kelly: Talvez a tal “Ditadura Gay” imposta atualmente impeça que o lema do Pai do Razarac seja instaurado. Esse homem é um gênio!

Mike Tenay: Você será processado…

Kevin Kelly: Enfim… Que tenhamos continuação do Gut Check. Dessa vez teremos Jho “Batista” enfrentando o ex-membro da Job Squad, X-Cara

.

Toca “I Walk Alone” e Jho “Batista” vem ao ring. Logo em seguida, toca “Ancient Spirit” e X-Cara vem ao ring… QUE SE INICIE MAIS UMA GUT CHECK MATCH!

Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

00:00 – RING THE BELL!

00:20 – A luta começa estudada, com X-Cara tentando acertar alguns chutes baixos em Batista, que logo leva Cara para o Corner, o aplicando diversos “Corner Shoulder Blocks”, em seguida fazendo um forte “Irish Whip” contra o Corner inverso, castigando as costas de X-Cara

00:37 – X-Cara tenta levantar-se, mas é recebido com um “Running Boot”, que o leva novamente ao chão

00:51 – Jho leva X-Cara novamente ao corner, o castigando com socos e chutes na barriga. Ele vai ao chão, mas Batista prossegue seus ataques, tentando sufocar Cara com o auxílio das cordas. 1…..2…..3…..4.. Jho solta!

01:19 – Jho prossegue seus ataques e levanta X-Cara, em uma tentativa de “Running Powerslam”, mas X-Cara escapa. Jho tenta o atacar, mas é recebido com um “High Elbow”, seguido de alguns chutes baixos

01:37 – X-Cara tenta dominar a luta com alguns “Forearm Smashes”, consegue alguns e um “Dropkick”, que manda Batista para as cordas, no rebound, ele aplica um “Flying Clothesline”

01:48 – X-Cara vai até as cordas e prepara algum Flying Move, mas Batista foge do ring. Vaias são ouvidas. X-Cara então desce do ring e é recebido com uma joelhada no estômago e jogado contra as barricades

02:27 – Ambos voltam ao ring e X-Cara consegue, após um bela manobra, um belo chute na cabeça de Jho. Em seguida ele tenta um “Springboard Crossbody”, mas é recebido com um “Clothesline” de Batista

02:44 – Percebemos que o chute de X-Cara abriu um corte no supercílio direito de Batista, que levanta X-Cara e o dá um “Spinebuster”

02:53 – Novamente Batista levanta X-Cara, dessa vez para um “Batista Bomb”, seguido de pinfall. 1…..2…..3!

Vencedor: Jho “Batista”

Após a luta, Jho Batista retira-se do ring sem dizer nada, apenas comemorando, enquanto X-Cara recebe um microfone

X-Cara: (A crowd canta “Fucking Bullshit”) Tudo bem, tudo bem, sei que ninguém me ama, aqui eu não sou valorizado, essa empresa nunca me deu nem um vale refeição. Eu tive que pagar para ver a Wrestlemania e fui barrado na entrada, me mandaram para casa e tive que comprar o PPV, mas também não funcionou. Tentei ver em uma Stream Pirata da Internet, mas meu plano de internet havia cortado tudo. Liguei para lá e alegaram atrasos. Claro, a UWF nunca me pagou nada para trabalhar aqui, me deram apenas algumas fatias de melancia para eu me alimentar. Por isso, após tanta humilhação pela Job Squad, anuncio minha retirada da empresa. Não mais ficarei por aqui! Eu tenho contas para pagar e nunca me pagaram nada… Adeus UWF!

.

Kevin Kelly: É, cara, a despedida de um rapaz com falta de talento no microfone e In-Ring. Ele deve treinar para voltar melhor, ou então para afundar sua carreira e viver jogado embriagado nas vielas da vida.

Mike Tenay: Alguém me arruma um lenço? Depois dessa história da Wrestlemania eu até chorei… Pobre alma! Agora irá direto ao inferno…

Kevin Kelly: Após os comerciais temos um enfrentamento meio confuso, mas bem bolado. Caio Almeida, que vem de grande vitória contra Crippler Renato Dias enfrenta “The President of Death” Félix em uma #1 Contender Match ao Extreme Title. Será que a vontade de Félix será concluída ou Caio Almeida, após o fim da Mysterious Call, finalmente despontará para sua carreira solo?

Mike Tenay: Eu estou muito confuso, mas chego a apostar no Caio Almeida e estou confiante na vitória de Guilherme Mysterio sob Perfecto Aries, o que produziria uma grande luta para o Extreme Rules…

.

(COMERCIAIS)

.

Nos backstages, temos novamente Gabriel “Sicimism” Razarac, que vem conversando com “The Beast” João Lesnar até que entra em seu camarim e acende a luz, percebendo que Eric e Sanders estão lá, sentados, esperando por ele

Razarac: Mas que porréssa?

Sanders: Calma amiguinho, não fuja ainda, não é tempo para isso, não vamos te machucar, ao menos, não agora, soube que te machucaram, soube de um boicote ao site, eu sei de muita coisa que você não sabe… Well, vejamos quem é que quer se meter em nosso caminho. Você! Você fez errado! Você cruzou o caminho errado do purgatório e caiu no inferno…

Eric: Anda fazendo vídeozinhos agora? Querendo se tornar a sensação de uma empresa sob as custas de um pai idiota? Saiba que isso não vai funcionar, ao menos não enquanto EU estiver aqui. Então, nossa surra fica marcada para mais tarde, em uma Tables & Chairs Steel Cage Match, porém antes disso tudo, peço que observe rapidamente isso (Eric começa a fazer alguns malabares e Sanders ataca Razarac pelas costas, o deixando caído na sala)

.

Kevin Kelly: Tá difícil a vida pro Razarac… Então, como prometido, vamos para a luta que definirá muita coisa no futuro do Extreme Title… Félix vs. Caio, as duas revelações do pós-Wrestlemania se enfrentam AGORA!

.

Caio Almeida faz sua entrance no ring e fica argumentando com o referee, em seguida Félix vem ao ring, faz o sinal que quer o cinturão e é recebido com um “Clothesline” de Caio.

Match #3: UWF Extreme Championship #1 Contender Match – “The President of Death” Félix vs. Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:12 – Que grande começo de Caio! Ele logo faz o Irish Whip em Félix e o atinge com um “Back Body Drop”. Félix levanta-se e é colocado para fora do ring com um “Clothesline”. Caio joga com a crowd, que o responde positivamente

00:44 – Félix volta ao ring, joga Caio com a face nas cordas e vai ao topo, mas logo Caio reage, o jogando para baixo em um “Vertical Slam”

01:05 – Começa a dominar novamente, Almeida. Dessa vez ele levanta Félix, o joga fortemente contra os Turnbuckles, causando um forte impacto nas cordas. Novamente ele faz isso, mas dessa vez o peito é atingido. Ele tenta o pinfall. 1….DoKICKOUT!

01:21 – Caio tenta fazer isso novamente, mas dessa vez é Félix quem o joga contra os TB. Ele pega distância e prepara um “Running Corner Shoulder Block”, mas Caio sai do lugar e Félix bate contra o Ring Post… A crowd delira!

01:34 – Caio tenta levar a luta para o chão com um Hammerlock, e consegue…

01:59 – Caio levanta Félix, e começa a fazer vários “Whip Shoulder Blocks”, causando dano no ombro e no braço de Félix

02:27 – Caio continua tentando investir nos braços de Félix, o trancando em várias submissões do gênero. Félix gira desesperadamente no ring tentando alcançar alguma corda, mas acaba indo ao chão

02:51 – Caio prossegue atacando o braço de Félix, aquele parece ser seu foco, inclusive levantando-o em uma espécie de “Chokeslam” e o levando ao chão em uma “Inverted Fuijwara Armbar”

03:17 – Félix reage, com belas acrobacias e um “Handspring”, logo depois escapa da chave e pega impulso nas cordas, porém acaba sendo recebido por um “Clothesline”, seguido de pinfall. 1……2.KICKOUT

04:02 – Caio agora tenta o acertar com vários Stomps, até consegue, mas logo ambos estão de pé novamente. Félix é trancando em um “Wrist Lock”, escapa e pula por cima da cabeça de Caio, escapa de um Clothesline, pega impulso nas cordas e prepara um “Running Crossbody”, mas é recebido com um “Spear”… HOLY SHIT!

04:20 – Caio anuncia que vai aplicar um “Eye of the Storm”, mas Félix consegue se livrar e joga Almeida para fora do ring. Logo em seguida, pega impulso nas cordas e se joga em um “Suicide Dive”

04:54 – Agora é o momento de Félix. Ele joga Caio de volta ao ring e vai ao topo, aplicando um “Diving Crossbody”, já caindo em pinfall, mas Caio consegue reverter e fica fazendo o pin. 1…..2….KICKOUT! Ainda tem mais por vir, após os comerciais

(COMERCIAIS)

09:04 – Estamos de volta, agora com Félix atacando Caio no Corner. Ele primeiro joga Almeida em um Corner, em seguida em outro, causando dano em suas costas, e no rebound o aplica um “Leg-Feed Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1…2.KICKOUT

09:30 – Agora Félix carrega Caio para as cordas e o tranca em uma espécie de Sleeper, mas o referee logo inicia a contagem. 1…..2…..3… Félix solta

09:40 – Não para Félix! Ele continua seus ataques, agora atingindo um “Back Senton” em Caio e tentando o pinfall. 1…..2…..Caio está com um pé nas cordas, e o referee percebe.

10:05 – Félix levanta Caio e o acerta alguns socos, seguido de um “Racking” nas costas de Caio, que reage o derrubando com um belo Jab e o jogando contra as cordas, da primeira ele escapa e Caio quem é jogado, sendo recebido com um “Dropkick”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

10:25 – Já no chão, Félix agora tranca Caio em um “Reverse Chinlock”

11:12 – Após algum tempo, Caio consegue escapar, acerta alguns socos na barriga de Félix e tenta pegar impulso nas cordas, mas é recebido com um “Running Crossbody”. 1……2…..KICKOUT!

11:28 – Félix não desiste e levanta Caio novamente, dessa vez o aplicando um “Side Backbreaker” e tentando novamente o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

11:43 – Um combate dominado por períodos. Agora Félix faz o Irish Whip e tranca Caio em um “Sleeper Hold”

12:45 – Impressionante! Após muita força ser feita por ambos os lados, Caio quase adormece, mas arruma forças de algum lugar oculto, levanta-se e aplica um “Closing Time”. Ambos os homens ficam no chão.

13:20 – Caio se arrasta pelo chão do ring e tenta fazer o pinfall. 1…..2……KICKOUT!

13:31 – Félix consegue levantar-se e inicia uma troca de socos com Caio, até que após três tentativas sem sucesso, recebe um “Discus Punch” que o leva ao chão.

13:55 – Félix resiste bravamente, mas mesmo assim ainda tem dificuldades. Acerta alguns socos em Caio e coloca e perna sob sua cabeça, tentando uma acrobacia, no meio da manobra, recebe um “Eight Second Ride”.

14:35 – Caio não faz o pinfall, levanta Félix e o leva ao topo, buscando um espécie de Back Superplex, mas com uma enorme agilidade, Félix consegue escapar da manobra, ergue Caio e o joga contra as cordas, fazendo suas partes genitais serem atingidas.

14:54 – Caio fica rolando de dor no ring, enquanto Félix vai ao topo e o aplica um “Missile Dropkick”, em seguida anunciando que a luta acabou e o trancando em um “Sharpshooter”

15:14 – Não só foi anunciado, como se concretizou. Caio Almeida acaba por dar tapout

Vencedor: “The President of Death” Félix

.

Kevin Kelly: Essa foi a definição de uma verdadeira luta de Wrestling! 15 minutos de pura ação e veja que não estamos nem no Main Event! Isso é o RAW!

Mike Tenay: Vale destacar a grande preparação física dos atletas e as grandes manobras de Caio Almeida, que trabalhou bem com reversões, mas também citar Félix, que conseguiu com sua agilidade e força derrotar Caio e se tornar #1 Contender ao Belt de Perfecto Aries

Kevin Kelly: E o pior foi que Caio provou do próprio veneno, pois usa o Sharpshooter em suas lutas… A seguir, no RAW, uma Parking Lot Brawl, envolvendo dois lutadores com um passado nas Artes Marciais Mistas. É o retorno de Blackman, enfrentando “The Beast” João Lesnar. Então, vamos conferir uma promo de Blackman…

.

(PROMO)

Blackman: Meu tempo chegou! Minha hora é agora! Comecei nessa empresa derrubando dois bois de uma só vez, como na mais brutal vaqueijada. O que me deram? Nada! Claro que não me deram nada, pois eu fiz muito pouco para isso. A questão é o que vou fazer de agora para a frente, pessoas são como meros objetos, que podem ser quebrados e jogados no lixo, e é isso que vou fazer, de um por um, até que não exista mais concorrência… Preparem-se para a “Instant Death”!

.

(COMERCIAIS)

.

Vemos vários homens, dentro e sentados em cima dos carros. Buzinas rolam, de um lado, surge Blackman, com uma expressão de raiva, do outro surge Lesnar, calmo, sereno e concentrado. Que comece a luta!

Match #4: Parking Lot Brawl Match – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

00:00 – Soa a buzina! Começa a luta!

00:16 – Eles rodam um pouco pela Parking Lot, até que Blackman resolve tentar tomar a iniciativa, mas é recebido com um “Overhead Belly to Back Suplex”, que o manda para cima de um carro, nisso Lesnar começa a o acertar vários socos

00:30 – Blackman consegue descer do carro, mas é recebido com um “Diving Clothesline” de Lesnar, que o leva novamente para cima de um carro

00:44 – Novamente eles descem e agora Blackman tenta um domínio com alguns chutes, mas Lesnar escapa de dois, fazendo a perna de Blackman acertar um dos carros

01:01 – Lesnar carrega a luta para uma espécie de Octógono mostado pelos carros, acerta alguns socos, mas Blackman o ergue e aplica um “Powerbomb” em cima de um carro

01:17 – Blackman começa a tomar conta da luta, carregando Lesnar para o meio da Parking Lot, o atingindo com alguns chutes

01:29 – WHAAAAAAAAT? Blackman pega distância e acerta uma forte joelhada na face de Lesnar… É a “Instant Death”! NOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAUTE!

Vencedor: “The Silent Assassin” Blackman

Blackman: Eu não estou pronto ainda! Isso ainda não é tudo! Oh Violência! VIOLÊNCIA! Eu gosto de violência, eu sinto violência e eu vivo para a violência! Tudo apenas começou na noite de hoje. Este caralh* de noite também está só começando. Você sabe o motivo? Eu sou a violência, eu me amo, eu estou apenas começando, apenas começando…

.

Kevin Kelly: Uma luta que muito prometeu, mas pouco realizou. Em apenas um minuto e meio, Blackman mostrou o motivo para tanta expectativa em torno do “Instant Death”, realmente, é uma joelhada brutal, que nos lembra o Boma~Ye, do japonês Shinsuke Nakamura

Mike Tenay: Eu esperava uma luta maior, mas o final foi realmente contagiante. Que joelhada!

Kevin Kelly: Vamos agora remeter a terceira luta da noite, que contou com 15 minutos de pura ação para definir o novo #1 Contender ao Extreme Title. Vejam que bela vitória “The President of Death” Félix conseguiu… Porém, quem ele deve enfrentar? Perfecto Aries irá enfrentar Guilherme Mysterio em uma Title Match logo a seguir

Mike Tenay: Espero eu que Mysterio não ganhe, ele ainda não mostrou a que veio nessa empresa, é apenas um peso para papel. Como Caio perdeu, presumo que ele também deve perder, pois nunca venceu…

Toca “Booyaka 619” e Guilherme Mysterio vem ao ring, logo em seguida toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries vem ao ring. Larry Legend introduz ambos e vamos para a luta!

.

Match #5: UWF Extreme Championship Match – Perfecto Aries © vs. Guilherme Mysterio

00:00 – RING THE BELL!

00:15 – Perfecto já leva a luta para o chão, em uma espécie de “Gutlock”, mas logo Mysterio escapa e fica segurando nas cordas

00:47 – Mysterio tenta investir nos braços de Perfecto, que escapa da submissão e tranca sua própria, mas Guilherme também escapa com uma acrobacia, e dessa vez consegue o “Armlock”, que transiciona em um “Armbar”, mas Perfecto consegue colocar o pé sob as cordas

01:22 – Aries desce do ring, logo em seguida volta e acerta Guilherme com uma joelhada na Midsection. Trancando-o em um “Headlock”

01:36 – Mysterio consegue escapar e faz o Irish Whip, mas é recebido com um “Shoulder Block”, que o leva ao chão.

01:49 – Perfecto pega impulso nas cordas, passa por cima de Guilherme, passa novamente. Guilherme pega impulso nas cordas e é recebido com um “Arm Drag”, seguido de mais um “Arm Drag”, que leva a luta para o chão com um “Armlock”, mas logo Guilherme reverte em um “Headscissors Lock”

02:08 – Perfecto consegue escapar da chave e aplica um “Dropkick” em Mysterio, que está sentado

02:26 – Perfecto tenta levantar Guilherme, que em um ótimo impulso o derruba em um “Arm Drag”, seguido de mais um “Arm Drag” e outro Arm Drag, seguido de um “Drop Toe Hold” que leva Perfecto ao chão, e ele fica na parte externa do ring

02:56 – Guilherme tenta puxar Aries ao ring, mas é recebido com um “Shoulder Block”, seguido de um “Sunset Flip Roll”, mas Guilherme é mais esperto e o dá um forte chute na cabeça. Ele anuncia o “619”, mas Perfecto o joga contra o Corner e desce do ring

03:29 – Guilherme desiste de esperar e se joga para o fora do ring, em uma espécie de Dropkick, mas Perfecto escapa, tentando um “Clothesline”, mas não acerta, recebe dois “Left Elbows” e é jogado contra as Barricades.

03:45 – Guilherme arrasta Perfecto e o joga novamente ao ring, mas ele desce pelo outro lado. Mysterio o joga novamente contra as “Barricades” e tenta um Shiranui, mas Perfecto escapa novamente, o jogando contra o Ring Post

04:04 – Agora Perfecto parece tomar conta da luta, aplicando um “Russian Leg Sweep” em Mysterio, fazendo ele bater as costas no Ring Post.

04:17 – Eles voltam ao ring e Perfecto tenta fazer o pinfall. 1….KICKOUT!

04:42 – Aries coloca Mysterio contra as cordas, o referee inicia a contagem e quando Mysterio fica caído, recebe um “Slingshot Back Elbow” de Perfecto, seguido de pinfall. 1…..2.KICKOUT!

05:18 – Dessa vez, Aries o levanta novamente, o joga contra as cordas e o recebe com um “Running Back Elbow”, seguido de um belo “Elbow Drop” e pinfall. 1…..2….KICKOUT!

05:47 – Aries agora acerta boas joelhadas nas costas de Guilherme e o tranca em uma inusitava submissão, onde suas pernas prendem os braços e a cabeça de Mysterio, enquanto ele puxa seu pé direito, o que depois transiciona em um “Headscissors”

06:16 – Mysterio recebe um belo “pescotapa”, levanta-se e consegue acertar alguns Elbows em Perfecto, mas é recebido com um “Gut First”, que transiciona em um “STO”

06:39 – Perfecto começa a fazer suas taunts e indica que vem “Rolling Elbow” por ai, mas ao tentar aplicar o golpe, Mysterio escapa, fazendo Aries bater no chão

06:58 – Perfecto prossegue de pé, mas por pouco não recebe um “Step-Up Enzuigiri”. Ele deixa Mysterio cair e o joga com certa violência contra o Corner

07:16 – Aries pega distância, tenta um “IED”, mas é recebido com um belo “Big Boot”, após isso, ambos ficam caídos.

07:45 – Ao ficarem de pé, Aries é recebido com um “Elbow”, bate nas cordas e recebe um “Dropkick”, bate novamente e recebe outro “Dropkick”. Após isso, tenta fazer uma acrobacia com o auxílio das cordas, mas é derrubado com outro “Dropkick”

07:54 – Mysterio pega algum impulso e se joga em um “Tope con Hilo”

08:16 – Mysterio joga Aries de volta para o ring, vai ao topo e aplica um Diving Crossbody, fazendo o pin. 1…..2….KICKOUT!

08:35 – Mysterio tenta ganhar as costas de Perfecto, mas é jogado contra a Corner, e de forma impressionante pula em um “High-Angle Spinning DDT”, muito bem vendido por Aries, seguido de pinfall. 1…..2….Perfecto está com o pé nas cordas

08:56 – Mysterio tenta continuar seu domínio e corre para as cordas tentando um “Shiranui”, mas é jogado para fora do ring por Aries

09:14 – Aries recuperava-se no ring, levantou e tentou um “Suicide Dive”, mas Mysterio escapou e o fez bater contra as barricades.

10:03 – Perfecto Aries consegue voltar ao ring e tenta aplicar um “Corkscrew Plancha”, que não dá muito certo, mas mesmo assim, Mysterio vende o golpe.

10:32 – Ambos já estão de volta ao ring, agora Aries faz um “Somersault Standing Elbow” em Mysterio, que está encostado no corner, seguido de um “IED” e pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

10:55  – Aries fica inconformado com o acontecido e tenta configurar um “Brainbuster”, mas é surpreendido com um “Small Package” de Mysterio. 1…..2…..KICKOUT! Perfecto levanta-se, tenta atacar Mysterio, que o surpreende com um “Inside Cradle”. 1….2….KICKOUT! Ele tenta acertar um Low Kick, mas recebe um Roll-Up. 1…2…KICKOUT!

11:14 – Mysterio tenta levar Aries para as cordas e tenta um giro, mas só ele faz o movimento, nisso Perfecto o acerta um “Discus Elbow”

11:33 – Perfecto começa a tomar conta do combate, configurando um Brainbuster… Não, ele apoia Mysterio nas cordas e dá um “Rope-Hung DDT”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

12:10 – Perfecto Aries anuncia o “450 Splash”, prepara, pula, mas Mysterio escapa do lugar, Perfecto consegue uma cambalhota, mas é recebido com um “Spinning One-Handed Suplex on Turnbuckle”, seguido de um “Bridging Tiger Suplex”. 1…..2…..KICKOUT!

12:38 – Mysterio anuncia o 619, tenta uma Hurricanrana para jogar Mysterio nas cordas, mas ele segura-se no referee. Mysterio aproxima-se, leva um chute na Midsection e recebe um “Brainbuster”, seguido de pinfall. 1…..2…..3!

Vencedor e Ainda UWF Extreme Champion: Perfecto Aries

Após a luta, Perfecto pede que lhe entreguem um papel e um microfone

Perfecto: Calma, calma, calma, eu sei que um dos maiores acertos de minha vida foi ter vindo ao RAW. Mas vejam o que tenho em minhas mãos. Isso é mais do que um simples pedaço de papel, uma vez que eu assinar isso aqui, estou marcando nossa luta, Félix. Vou tentar, no Extreme Rules, colocar um pouco de vergonha nessa sua cara. O que tenho em minha mão direita é o papel que servirá de passaporte para me tornar o maior Wrestler do mundo na melhor empresa de Wrestling do mundo, a UWF. Meu comprometimento pelo RAW expressa meu ódio pelo W.A.R (Os fãs gritam FUCK W.A.R). Lá nunca fui reconhecido, mas aqui, nos backstages do RAW, mostro meu trabalho, mostro para que estou na empresa. Ninguém aqui pode causar mais ação ou mais emoção do que eu, pois sou o que realmente digo que sou, não o que os outros querem que eu diga… We are RAW! I’m Perfecto Aries! And WE ARE WRESTLING!

.

Kevin Kelly: Começa a dar resultados o trabalho de Gabe Sapolsky… Perfecto Aries conseguiu uma grande vitória sobre um dos talentos mais sofridos do roster, Guilherme Mysterio. Uma luta cercada por um clima meio que de “amistoso”

Mike Tenay: Exatamente. Era evidente que o homem que derrotou Eric Lockwood e Panic Show não iria perder para o rapazinho que nunca conseguiu nada por aqui.

Kevin Kelly: Hoje mais cedo, Razarac foi novamente atacado por Stuart Sanders e Eric Lockwood. Vejam novamente! (Vídeo é exibido). Após isso, teremos uma grande Tables & Chairs Steel Cage Match. A estrutura será montada e após os comerciais, teremos ação no RAW!

.

(COMERCIAIS)

.

Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Gabriel “Sicimism” Razarac vs. Eric Lockwood (w/Stuart Sanders)

00:00 – RING THE BELL! Temos 4 Tables e 2 Chairs dentro da cage…

00:06 – Razarac pega uma das cadeiras, tenta acertar Eric na primeira, ele escapa, na segunda também, mas na terceira o acerta nas pernas, e a quarta também

00:20 – Razarac coloca a cadeira no ring, arma-a, pega distância e aplica um “Poetry in Motion”, em seguida faz o Irish Whip, arruma a cadeira e tenta novamente um “Poetry in Motion”, mas choca-se contra a Cage

00:39 – Agora é o momento de Eric, que joga Razarac contra a cage por duas vezes

01:04 – Eric carrega Razarac para o espaço entre a corda e Cage, choca sua cabeça contra ela novamente e o aplica um “Big Boot”, que o joga novamente contra a cage.

01:23 – Eric ajeita novamente e Chair, a colocando montada. Retira Razarac de seu lugar, faz o Irish Whip e aplica um “Drop Toe Hold” em cima da cadeira.

01:39 – Eric vê Razarac no chão, vai para cima dele e o acerta sete belos socos de direita na face, o deixando caído

01:53 – Eric levanta Razarac, anuncia e aplica um “Eric Effect”… Que começo de luta!

02:09 – Eric, novamente, levanta Razarac, o carrega para uma das mesas que está encostada no Corner. O encosta, pega distância e tenta um “Leg Lariat”, mas Razarac escapa, fazendo-o chocar-se contra a table, a quebrando… A estipulação inclui mesas no combate, mas não o fim dele após a quebra de algumas!

02:38 – Razarac aproveita-se, pega um Chair, acerta suas costas, em seguida inicia um “Choke” com a mesma

02:51 – Razarac levanta Eric e o aplica um “Fisherman Suplex”

03:01 – Razarac pega uma outra chair, faz uma taunt, e aplica um “Chair Assisted One Leg Drop”, em seguida levantando Eric e o jogando contra a cage

03:22 – Razarac dá um Foot Stomp em Eric, em seguida o atacando com vários Punches e mais um Foot Stomp

03:43 – Razarac leva Eric para a cage e começa a o massacrar contra ela, acertando sua cabeça por várias vezes, na última, com mais violência, acaba o levando ao chão.

04:11 – Razarac mostra sua fúria, levando Eric para o outro lado da cage e, literalmente, esfregando sua cara no ferro, causando um grande corte em sua testa

04:29 – Razarac carrega Lockwood para o meio do ring, o dá algumas pancadas nas costas e tenta um “Exploder Suplex”, mas é recebido com um “Snap Suplex”.

05:15 – Razarac consegue levantar-se e prepara algum Slingshot, mas Eric sobe com ele junto ao Corner, e o aplica uma espécie de “Super Russian Leg Sweep”. Acredite, esse golpe deu muito errado!

05:43 – Ambos os lutadores ficam caídos, o golpe não foi bem executado, mas Eric levanta-se primeiro, com um grande sangramento e tenta mais um “Eric Effect”, mas Razarac escapa e o acerta um “Twist of Fate”

07:06 – Eram 5 mesas, não somente 4. Razarac prepara uma das mesas, ajeita-a nos conformes, acerta algumas cadeiradas em Eric, que vai para cima dela. Nisso, Razarac começa a escalar a cage, vai até o topo, olha para um lado e resolve não sair agora. Ele concentra-se no topo e pula em um “Swanton Bomb”, mas Eric escapa da table, que é quebrada com um forte impacto de Razarac contra ela… HOLY SHIT! A crowd ama isso!

08:11 – Por várias vezes é mostrado o Replay da manobra de Razarac contra a table. Eric vai buscar forças e consegue levantar-se com ajuda das cordas. Ele busca uma Chair e acerta na barriga de Razarac, ainda caído

08:42 – Eric faz sua taunt, retira Razarac do meio da mesa quebrada, o carrega até uma Chair, aonde acerta sua cabeça por três vezes, ele começa a escalar a cage, caminha por cima das cordas, mas é recebido com um “Flying Elbow Smash”, que o derruba de onde ele está ao chão

09:36 – Agora é a vez da reação de Razarac, que carrega Eric novamente para a cage e coloca sua cabeça contra a grade, aumentando ainda mais o corte de sua testa. Em seguida o aplica um “Running Dropkick” contra as costas

09:57 – Razarac tenta levantar Eric novamente, mas é recebido com um forte Low Blow, em seguida, Eric pega um pedaço da table quebrada e rasga a testa de Razarac, que também começa a sangrar.

10:49 – Eric pega um Chair, a configura no lugar correto e tenta levantar Razarac, que faz o Irish Whip e no Rebound recebe Eric com um “Drop Toe Hold” em cima da Chair, o parodiando.

11:16 – Razarac começa a escalar a cage, visando escapar, mas Eric, rapidamente, consegue com que abram a porta da cage, empurrando-a e fazendo Razarac cair, esmagando suas “bolas” contra a porta.

11:54 – Razarac, em uma manobra sorrateira, acerta a porta contra a cabeça de Eric, levando ao chão. Ele sobe novamente ao topo da cage e tenta pular em uma espécie de “Superfly Splash”, mas é recebido com um joelho alto de Eric, que o atinge.

13:31 – Razarac fica caído por bastante tempo, enquanto isso, Eric coloca as quatro mesas que ainda estam dentro do ring em uma espécie de prédio, duas por baixo e duas por cima… Vem grande spot por aí!

14:00 – Eric começa a escalar a cage, tentando escapar logo, mas Razarac também sobe pelo mesmo corner. Eles travam uma batalha para chegar acima, mas Razarac leva a melhor e derruba Eric com um “Back Elbow” em cima das Tables. WHAAAAAAAAAAAAAT? Ele sobe ao topo da cage, configura um “Swanton Bomb”, e ai está! HOLY SHIT! Ele quebrou as quatro mesas com tal manobra!

14:23 – Acabou Eric! As portas são abertas e Razarac, com muito esforço, consegue rolar para fora da cage.

Vencedor: Gabriel “Sicimism” Razarac

.

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka vem ao ring

Tanaka: Eric, você teve um desafio pelo TV Championship… Teve, não tem mais, você não merece lutar pelo cinturão. Veja, você caiu feito um patinho daquele jogo de Nintendo cujo qual não posso dizer o nome. Morreu! Acabou! A sua chance pelo cinturão será dada para alguém que…

Razarac: Que tal para mim?

Tanaka: Não, você não vai ganhar uma chance pelo cinturão, nem isso me deve conta… O próximo GM que escolha alguma adversário, mas Eric não pode lutar, pois fui eu que mandei… Adeus! Beijo na bunda, Eric!

.

Kevin Kelly: Se inicia a redenção do croata! Que vitória! Que manobra! Impressionante a força com que as mesas foram quebradas. Será o recomeço de Gabriel ou apenas um alarme falso? Eric perdeu sua chance de ouro!

Mike Tenay: Não sei bem dizer, mas sei que a vingança vem a cavalo, e realmente veio. Essa união do Sanders e do Eric não faz muito sentido e não deve durar muito tempo

Kevin Kelly: Ouço pessoas me chamando. Ah, sim, é Tony Luftman, ele está com Revolutionary Kaiser nos backstages. Vamos para lá?

.

Luftman: UWF Universe, hoje estou aqui ao lado do UWF Champion Revolutionary Kaiser… Kaiser, hoje é uma grande noite para você e todos os seus fãs, você enfrentará A.B novamente…

Kaiser: Luftman, você sabe o quê? Luftman, você sabe o quê? Deixe-me lhe fazer uma pergunta: Bem… O que é, o que é que vai acontecer amanhã?

Luftman: É… Bem…

Kaiser: Exatamente isso! Você não sabe que amanhã marca mais um dia meu como UWF Champion, isso é o que importa. Meu reinado completou dois meses e já é considerado o melhor de todos os tempos, ok? O último Pay-per-View em que estive foi o maior evento do ano, onde derrotei o próprio A.B, ok? E é esse mesmo A.B que vou enfrentar hoje! A.B é melhor do que era antes, mas ele não tem uma coisa que eu tenho: Grandeza. Pode ter em tamanho, mas não em minhas porporções… Eu sou uma lenda viva! (Kaiser ouve vaias do público). Qual a razão para as vaias? Não concordam comigo? Vocês ao menos sabem o que é grandeza? Em um pequeno período de UWF eu já fiz mais do que qualquer um presente nessa arena, até mesmo do que todo mundo dessa arena junto, ok? Continuem falando merda, eu posso provar! Eu irei aí fora! Eu irei ai fora! Mas, Luftman, como eu estava falando, de qualquer maneira… (O público continua vaiando loucamente Kaiser). Ok, querem isso? Querem isso? Cameraman, siga-me, siga o UWF Champion, vamos para uma pequena caminhada. (Kaiser aparece na stage) Vocês querem me vaiar? Vocês sabem quem eu sou? Eu sou Revolutionary Kaiser, o UWF Champion. Me fizeram sair mais cedo do que devia? Então olhem para minha grandeza. Deem uma olhada na minha grandeza, hein? Deem uma olhada na minha grandeza (Mostra o UWF Title). Agora vocês olhem para mim e vejam o homem que destruiu a carreira e os sonhos de Tanaka, o homem que fez o amado General Manager cuspir os dentes após um sensacional RKO no No Way Out. Eu sei, eu sei, vocês tem seus trabalhos e trabalham duro para conseguir um bom aumento, você trabalha duro para tornar-se o funcionário do mês, e isso é uma grandeza para vocês. Mas vocês estão vendo comigo a verdadeira grandeza. Pessoas, olhem para mim e aceitem meu ponto de vista, pois existem milhões de pessoas iguais a vocês, mas Revolutionary Kaiser nasce em escala de um em um milhão (Kaiser vem entrando ao ring). Observem, a grandeza está entrando no ring, muito obrigado, vocês podem se curvar à vontade! Mas vamos falar de minha luta de agora, contra A.B, eu quero receber o respeito que mereço de todos e de cada um de vocês. Eu quero que fiquem de pé e respeitem Kaiser. Respeitem-me, pois eu sou Revolutionary Kaiser, e eu sou A lenda viva, A LENDA VIVA! Além de ser o UWF Champion…

Toca “Nation of Violence” e A.B vem ao ring, dizendo “Shut Up”. É hora de Main Event!

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem novamente ao ring

Tanaka: Kaiser, retire-se desse ring, AGORA! Essa é minha última noite como General Manager do RAW e ainda mando aqui, e como ainda mando, te retiro da Proving Ground Match e faço dela uma #1 Contender Match… A.B, você precisará me deter para que ao menos pense em enfrentar esse homem no Extreme Rules… Kaiser, vai querer sair desse ring com o cinturão agora ou vai querer sair dele sem o cinturão no ER? A escolha é sua! Ah, e deixem essa cage aonde está, teremos uma Steel Cage Match, com pinfall e submissões!

Kaiser: Se matem por uma luta contra mim, vou somente comentar a luta… Hahahaha, como é bom ser campeão…

Main Event: UWF Title #1 Contender Match – A.B vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

00:00 – RING THE BELL!

00:23 – A luta começa estuda… OH WAIT! Tanaka corre desesperado para que abram a porta, mas logo A.B o tira de lá e o derruba com um “Ypon Takedown”

00:39 – A.B faz o Wrist Lock e acerta, exatas, 11 Headbutts na mão de Tanaka, em seguida o derrubando em “One Handed Suplex”, seguido de um “Ypon Suplex”. Isso virou Judô!

01:08 – A.B levanta Tanaka novamente, o acerta vários Back Chops, mas Tanaka o derruba com um “Drop Toe Hold” e pede para que abram a porta, mas A.B o impede de fugir, é acertado com vários Forearms e recebe um “Jumping Calf Kick”

01:37 – A.B fica caído e um referee abre a porta para que ele saia, mas ele manda fechar. Acerta um Stomp na cabeça de A.B, em seguida o acertando alguns “Back Chops”.

02:06 – Tanaka posiciona A.B da forma correta e o acerta com um “Snap Suplex”, tentando o pinfall. U.KICKOUT!

02:22 – Tanaka posiciona A.B para um “DDT”, mas ele escapa, acertando vários socos na Midsection de Tanaka, seguido de três tapas na cara e quatro Chops ao peito! Ele faz o Irish Whip e tenta um Lariat, mas Tanaka rola para baixo e tenta fugir, pois a porta está aberta, mas A.B novamente o segura, uma de suas pernas. Tanaka levanta-se e tenta um “Step-Up Enzuigiri”, mas A.B escapa e o faz cair

02:50 – Com uma força impressionante, A.B o levanta e já o faz ir ao chão com um belo “German Suplex”

03:13 – A.B tira uma de suas Arm Bands, coloca Tanaka sob os ombros, fazendo um Slingshot contra a cage por uma vez. Na segunda, ele joga Tanaka com muita violência contra a cage.

03:49 – Agora A.B pega a corrente que fecha a cage, junto de um cadeado, derruba um referee que tenta o impedir com o auxílio da porta. Ele tranca novamente a cela, com o cadeado pelo lado de dentro, a uma altura considerável. NINGUÉM SAI POR ALÍ!

04:13 – A.B olha para Tanaka, que está com um enorme sangramento na testa após sua pancada contra a cage. Ele o levanta, derrubando-o com um Snapmare, seguido de um Back Chop e um Low Kick. Seguido de um Running Knee Drop… QUE SEQUÊNCIA! Ele vai para o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

04:45 – A.B leva Tanaka ao canto, esfregando sua cara contra a cela, aumentando ainda mais o corte e sujando a parede da cela de sangue.

05:03 – A.B simplesmente destroi Tanaka, levantando-o novamente e o jogando com toda a força contra a cage

05:49 – Simplesmente mítico! A cara de Tanaka, com quase seis minutos de luta, está completamente vermelha de sangue. A.B leva-o ao corner e inicia seu Face Wash, dessa vez contra o Corner e a cage. Vemos sangue pingando para o Ringside. Tanaka sangra pela testa e pelo nariz… HOLY SHIT!

06:38 – A.B o dá mais um “Corner Boot”, tenta levantá-lo, coloca sob os ombros, mas Tanaka escapa, o joga contra a cage, faz o Irish Whip e o recebe com um belo “Leg Lariat”

07:12 – Tanaka começa a escalar a cage, tentando fugir, mas A.B também escala e o derruba com um “Super Back Suplex”. A.B, após um tempo caído, se arrasta para tentar fazer o pinfall. 1….2…KICKOUT!

08:01 – A.B levanta Tanaka, com certa dificuldade, e o leva até o corner, onde aplica sua brutal sequência Punch/Chop!

08:15 – A.B faz o Irish Whip e corre para um Splash, mas Tanaka levanta sua perna, atinge a cabeça de A.B e aplica um sensacional “Back Suplex”.

08:57 – Tanaka, com muita dificuldade, tenta escalar ao topo da cage, mas A.B novamente se levanta, e é acertado com vários “Chest Chops”, em seguida, Tanaka arruma-se no Corner e aplica um “Super RKO”. Ele levanta-se, olha para Kaiser na mesa dos comentaristas, mostra o dedo médio e diz “Isso vai pelo que aconteceu no No Way Out”

09:54 – Tanaka caiu novamente, mas levantou-se junto de A.B. Eles iniciam uma troca de Elbows, mas Tanaka acerta três seguidos e pega impulso nas cordas, tentando um “Dropkick”, mas A.B o pega tentando um “Tiger Suplex”, porém Tanaka o acerta com um “Leg Low Blow, pega impulso nas cordas e o derruba com um “Lariat”.

10:43 – Tanaka começa novamente a subir pela cage, tentando escapar, mas A.B sobe novamente. Eles iniciam uma troca de Chops, mas Tanaka o derruba com um belo Superkick, porém se desequilibra e também cai no ring.

11:04 – Tanaka começa a levantar-se e parece preparar algum Slingshot em A.B, mas este o aplica um belo “Shoulder Tackle”, seguido de um Enzuigiri, que o manda violentamente contra a cage. Ele pega distância e o dá um “Knee Smash”, que quebra parte da cage

11:46 – Tanaka percebe isso e tenta fugir, mas A.B o puxa novamente pelas pernas, o ergue com força impressionante e o dá um Powerbomb, mas na contagem de 1, transforma seu pinfall em um brutal STF, que aumenta ainda mais o corte de Tanaka. O referee percebe Tanaka bem debilitado e começa a erguer seu braço. Que cai uma vez! Ergue novamente e ele cai! Ergue novamente e… Tanaka resiste! Ele chega até as cordas, e A.B, com espírito esportivo, solta a chave

12:45 – Vemos duas enormes fitas de sangue descendo pelo nariz de Tanaka, mas A.B o levanta e inicia sua sequência de Knee Strikes, em seguida o dá varios tapas na cara e pega impulso nas cordas. Tanaka tenta um chute na perna de A.B, que segura seu pé e recebe um “Step-Up Enzuigiri”

13:04 – Tanaka acerta um chute, que deixa A.B na posição certa para um… DOUBLE UNDERHOOK PILEDRIVER! Ambos ficam caídos o referee inicia a contagem! 1….2…..3….4! Luiz Barros aparece e tenta subir na cage, desesperado, logo Kaiser corre da mesa dos comentaristas, e o pega em um impressionante “RKO” direto no chão da Arena.

14:18 – Já de volta, temos Tanaka tentando escapar novamente, pelo topo da cage, mas ele tem muita dificuldades. Ele consegue passar uma das pernas, mas não consegue arrumar forças para completar a passagem

14:39 – A.B também começa a escalar a cage, Tanaka prossegue com dificuldades para passar a outra perna, então ele desiste, enquanto A.B também tem dificuldades para subir a cage.

14:57 – Eles se estabelecem, Tanaka por cima das cordas, A.B por cima dos Turnbuckles, e iniciam uma troca de Elbows

15:24 – Impressionante troca de fortes golpes, mas A.B leva a melhor e começa a virar Tanaka de ponta-cabeça. O que vem por aí? Ele o coloca sob os ombros… Ele não vai fazer isso…

15:49 – Sim, ele vai fazer! A.B configura Tanaka sob os ombros, arruma-se e pula em um “Super Muscle Buster”.

16:14 – Com dificuldades, A.B consegue arrastar-se para o pinfall. 1……2……3!

Vencedor: A.B

Após a luta, vários referees vem checar os ferimentos da cabeça de Tanaka, o levantam e o dão um microfone

Tanaka: Tudo bem, tudo bem, não pude destruir mais uma luta, mas vocês, a partir de agora, serão destruidos. A.B vs. Kaiser irá acontecer, mas as lutas de PPV não serão destruídas, mas sim o RAW… Vejam o W.A.R! Adeus!

A.B celebra no ring e o show chega ao fim

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/05/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Raw média-boa, onde foram decididas várias coisas e algumas lutas para o Extreme Rules, eu não apareci novamente, mas é até normal, por que agora eu sou do Raw. Então vamos para á Analise

    Match #1: Gut Check No Disqualification Match – Cassio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    – Luta equilibrada e bem consistente, os dois Gut-Checks mostraram talento, e vontade de continuar na Empresa e agora com este NXT ir para o Main-Roster, mas pelo menos eles já ganharam experiencia com essas lutas do Main-Roster. Mas achava que o Cassio Almeida merecia mais á vitória do que

  2. Que show louco, Tanaka vai embora, seria um borrada nas calças, estava fazendo um bom trabalho assumo mas como sempre ele estraga tudo com seu ego maior que o de Kobe..Agora Sanders e Eric ainda não acabou, vocês não sentiram nada, e na verdade, eu quero mesmo é destruir essa parceria de Sanders e Eric, agora falando da minha luta o que penso Eric é só mais um que desrespeita todo público, e provou a minha força sinceramente hoje senti meu antigo eu dentro de mim, a Crowd pode ficar tranquila, ainda vou lutar por vocês porque vocês são o único motivo para eu Razarac está aqui e ganharei todas as batalhas, nem que precise do espírito destruídor de The Crazy Nazista de novo..

  3. O show que eu tento fazer ruim, sai bom… Maldito Sapolsky

    A.B, você é o tipo de cara que eu sinto prazer de apanhar. Olhe o modo como você me surrou e faça isso no Extreme Rules, só assim teremos um novo UWF Champion.

    Deixo essa brand com a cabeça erguida, mais do que erguida, além de meu nariz erguido. Agora estou no melhor, agora tenho a minha disposição um grande roster, um grande povo. Essa brand me trouxe as maiores conquistas e as maiores decepções de minha vida. As decepções pesaram mais em minha decisão. Adeus RAW! Adeus Brand que acabo de desfazer! O NXT é maior do que vocês!

    W.A.R, me aguarde, sábado/domingo estarei por aí, fazendo o que tem que ser feito na luta do Sanders contra o Steen.

  4. Caio Almeida

    Sinceramente, show foda! Tanaka pode ter feito todo seu planozinho para destruir o Raw, mas o Raw sempre mostra que é a melhor Brand da UWF, grand show, créditos totais a excelente contratação do Tanaka, ele pode ir embora, o Raw tem Sapolsky, ninguém vai sentir sua falta Tanaka, vá para a 2ª Brand da UWF…

    É, o que parecia impossível aconteceu, Félix me venceu e ainda por cima me forçou a fazer a dar Tap Out. Parabéns Félix, grande combate, você mostrou que não é um compleot inútil realizando um grande combate hoje á noite e te respeito por essa vitória, fizemos um grande combate, a vitória seria justa para qualquer lado e você siau por cima, me venceu em um grande combate, parabéns.

    Agora é esperar o que o futuro me reserva, meu plano era enfrentar o Aries no Extreme Rules, mas infelizmente não deu certo, paciência. Agora é esperar que novas oportunidades e vitórias virão.

    Sorry About Your Damn Luck

  5. (OFF)-Tive que sai, agora continuo á analise do Raw

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

    – Foi uma luta que surpreendentemente, foi até que boa para o tempo que durou. X-Cara teve algumas chances e conseguiu machucar o Batista, mas ele por estar enfrentando o X-Cara ganhou, depois de usar seu Finisher, mesmo sem nunca ter comentado desde que entrou aqui. Mas estou realmente triste por desperdiçarem um talento que nem o X-Cara, e nem deixarem ele ver á Wrestlemania, estou aguardando ansioso para se algum dia ele quiser voltar.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    -Luta realmente muito boa, mostrando um Wrestling bem técnico e fazendo uma bela luta nesses 15 minutos que os foram dados. Felix me surpreendeu e deve ter surpreendidos á muitos e ganhou á luta contra o Caio Almeida, agora vamos ver se ele é Extreme o suficiente para fazer uma luta disputada, e uma Feud boa contra o Campeão Perfecto Aries.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

    -Muito esquisito esta luta, eu achava que o Lesnar iria dar um pau no Blackman e iria fazer ele fugir de vez da UWF e ele acaba o nocauteando com uma Joelhada, fiquei muito surpreso com o Blackman, também por que eu achava que o Lesnar só era nocauteado pelo Overrem e o Cain Velazquez.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio

    -Realmente fiquei muito surpreendido com esta luta. Eu achava que o Perfecto iria squashar o Mysterio, mas este mostrou muito Talento e chegou perto de ganhar do Perfecto, conseguindo fazer uma luta muito boa e disputada com o campeão do Extreme Title, talvez ele tenha ficado muito empolgado com á vinda ao mundo do seu filho, e isto fez ele lutar com o seu máximo.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    – Luta bem boa, como eu já esperava com 2 Wrestler muito bons, e que sabem o que fazem dentro daquele Ringue. Depois de uma Grande luta Razarac ganhou e talvez mereça algo á mais, como enfrentar o Crippler.

    Main Event: Tanaka vs. A.B

    -Luta bem Extreme. Onde A.B dominou quase que totalmente e bateu muito no novo Gm da War, Tanaka sangrou muito, e A.B mostrou que está preparado para uma nova chance contra o Kaiser, no desempate entre os 2, depois de 2 boas lutas.

  6. Revenge "The Dark Savior"

    Foi a primeira vez que assisti um show da UWF, de dentro da mesma e devo dizer que foi um show cheio de surpresas. Prevejo que a saída de Tanaka do Raw causará um grande alvoroço. Agora sobre os combates:

    A primeira match, entre Cassio e Hogan só foi me agitou de verdade da metade para frente, sendo o final bastante inesperado. O vitoria deveria ser do Cassio, se não fosse o acontecimento no final.

    A segunda match, alias… Aquilo foi uma match? Considerando o fato de que Jho não me impressionou, ele conseguiu ser “menos pior” que X-Cara. Não é necessário comentário algum sobre o que o mesmo disse após sua match.

    Finalmente chegamos em uma match de verdade, entre Félix e Caio Almeida. Na minha opinião, foi um confronto bastante equilibrado, onde ambos tinha grandes chances de vencer. Félix acabou sendo o vencedor e por tal, merece os parabéns.

    O próximo combate merece um breve comentário: Curto e Violento. Alias: Que golpe foi aquele que Lesnar sofreu? KO na hora!

    Aries enfrentando Mysterio… Sinceramente? Não vi surpresa nenhuma no resultado. Quando vi o anuncio de que os dois se enfrentariam, o resultado instantaneamente surgiu na minha mente: Aries Wins! E como imaginei, o mesmo saiu vencedor do confronto.

    Esta sim foi uma certa surpresa para mim, Razarac conseguindo uma bela vitória sobre Eric, com uma manobra incrível.

    Eu estava esperando por esta match e os acontecimentos que ocorreram me surpreenderam demais, a ansiosidade por esta só fez aumentar ainda mais com todo o ocorrido.A.B. e Tanaka com muita vontade de vencer, cada um com seus respectivos motivos, resultou e um belo combate. Parabéns A.B. pela vitória.

    Foi um bom show.

  7. Cassio comenta, Renan não comenta e Renan vence, Batista não comenta e vence… Vish….

  8. Jimmy Jack

    Mano*

  9. Cassio Almeida

    PQP, essa vitoria era pra ser minha, só perdi por essa distração, mais administrei a luta inteira, então digo a minha proxima luta, focarei na vitoria e destruirei meu oponente como fiz com o Velhinho e dai sim vencerei a luta, o que eu não pude fazer esta noite por uma bobeira…Desculpe-me fãs, ná proxima eu vencerei, concerteza.

    Stand back there’s a The Pope coming through!
    and
    IP Rulez!

  10. "Mr. Wrestling" Steen

    Nada a dizer desse show, como sempre continua infinitamente inferior ao WAR, e antes que algum estúpido com cera na cabeça venha dizer algo, até o GM de vocês considera o WAR como a melhor brand, então quaisquer argumentos que vocês inventem serão inválidos, enfim, dane-se esse show, a unica luta decente foi Felix vs Almeida, de resto teria sido melhor ir ver o filme do Pelé ou levar alguma garota para tomarmos um vinho tinto para depois eu poder abraça-la e beijá-la (auheuaheauehuaheuheaheuaeua)

    #Mr. Wrestling

  11. Pedro"The Scorpion "

    Bem foi um otimo show com lutas excelentes , gostei muito e expero um dia lutar nele …

    Match #1: Gut Check No Disqualification Match – Cassio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos: Uma boa luta mesmo , com golpes fortes mas foi disputada mad no final Renan “Hogan” Santos foi superior .

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara :Foi uma luta muito rapida sem muitas emoçoes em que Jho “Batista” saiu vencedor , X-Cara nao fez muita coisa resultado merecido .

    Match #3: UWF Extreme Championship #1 Contender Match – “The President of Death” Félix vs. Caio Almeida: Esta luta sim deu emoçao de ver , uma luta super disputada com golpes surpreendentes nao conheço os lutadores mas President of Death” Félix ganhou merecidamente , nunca o vi lutar mas oque vi na luta ja me impresionou .

    Match #4: Parking Lot Brawl Match – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar: Uma luta super rapida Blackman nocauteou Joao Lesnar , deu uma joelhade que ate eu senti , uma luta razoavel .

    Match #5: UWF Extreme Championship Match – Perfecto Aries © vs. Guilherme Mysterio : Na luta pelo Extreme Championiship , o Champion Perfecto Aries conseguiu manter seu Belt , 2 lutadlres resistentes uma luta cheia de golpes bons .

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match –Gabriel “Sicimism” Razarac vs. Eric Lockwood (w/Stuart Sanders) : Em uma luta muito grande e boa foi disputadissima ,Razarac no final aplicou um Swaton Bomb muito bem feito em Eric , que deve ter sentido muito ,vitoria muito merecida de Razarac pois fez uma luta brilhante.

    Bem vou procurar me informar mais sobre a empresa e sobre os Wrestles , conheço poucos que estao aqui , ainda nao me acostumei mais creio que brevemente eatarei acostumado , creio que vou me adptar em uns 2 dias . Ainda sou um Rookie aqui mas creio que brevemente estarei no main roster e começar a escrever minha historia aqui .

    Pedro Scorpion is Badass

  12. guilherme mysterio

    Contratulations Perfecto aries! Eu te disse, faria de tudo para ganhar, faria de tudo para levar esse título em minhas mãos, E EU FIZ O QUE EU DISSE, eu fiz tudo o que podia, dei meu máximo, mas não foi o suficiente, você foi melhor, e fez por merecer esse title que tem em sua posse, agora só,me faça um favor… DESTRUA O FÉLIX!

  13. guilherme mysterio

    Eu acabei de provar meu valor, acabei de provar o porque de eu estar aqui, mas sinto, que o gut checker e essa luta não foram o suficiente, sinto que ainda não confiam em mim, então, quero mais uma chance de provar meu valor, não por um title, não por nada! Apenas para calar a boca de certos indivíduos… E isso irá acontecer no NXT, ou eu provou realmente meu valor, ou sei lá, apenas isso, nada mais.

  14. The Ultimate Opportunist

    UUUUUUUULTIMAAAAAAAAAAATEEE IS BAAAAAAAAAACKKKKK!! E agora a UWF não será mais a msm! Todos vcs que insistem em agir como losers, que insistem em ser raça inferior terão agora novamente alguém para salva-los do desprazer de serem quem vcs são! Ultimate veio para ser o líder dessa nova geração novamente! Ultimate voltou para levar a UWF a outro nível! Ultimate voltou para fazer história! E ai daqueles que entrarem em seu caminho! Pq sofrerão com Spear, Spear e Spear se assim o fizerem! Portanto, evitem ao máximo aparecer na frente do Rated RRRR, pois ele veio para ser o que sempre foi! O MELHOR E MAIOR DE TODOS!!!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  15. Não sei se estou vendo A.B vs Kaiser ou CM Punk vs John Cena ou Triple H vs Jeff Hardy. A.B, meu amigo segue em busca do cinturão. Um grande nome e um grande duelo. Não sei se o Kaiser vence, mas sei lá. Acho que A.B vencendo seria bom o suficiente.

  16. Crippler Renato Dias

    Bem, vou ser sincero, se eu disser que gostei de não estar no show estarei mentindo, do mesmo jeito que agora eu não sei quem é meu chalenger pelo TV Championship, e principalmente, pelo fato do Tanaka ter simplesmente brincado com a brand que eu represento fazendo esses tipos de coisas, Tanaka disse que eu devo agradecer eternamente a ele, fera, não me leve a mal, eu te respeito e tudo, mas o único motivo de eu estar aqui foi por minha técnica e talento, sem mais…

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Com toda certeza o Tanaka tem algumas manias estranhas, pq no último WAR eu fiz uma tatuagem no rosto dele com o meu cinturão provando que de fato sou o DEUS daquele show. Vamos ver como as coisas vão ser a partir de agora, já que teremos um “GM” tão imprevisível, sendo assim vemos a UWF saindo da mesmice.

    R.I.P RAW

  18. WoW, show bem fraco como já era esperado, não tenho muito o que falar disso, nem mandarei meu súdito vir aqui para falar sobre isso, darei breves palavras do show, sobre as partes que me interessaram.

    • Razarac, espero que tenha gostado do nosso show de malabares, eu e Eric já podemos até ganhar uns trocados aqui nas beiradas do Monte Olimpo, ou até mesmo nas filas para o julgamento final, onde as almas aguardam para serem ceifadas, ou para viverem com o seu “Ser Divino” ao qual não existe.

    • Muito bom esse vídeo do Razarac, tentaram criar uma espécie de pessoa na mídia, mas foi uma tentativa botchada, desculpe humanos, mas não foi dessa vez que vocês conseguiram.

    • Well, A.B. vs. Kaiser III, graças a lucifer será a última vez em que veremos isso, a rivalidade se encerra no Extreme Rules e o A.B. não vence o título, pois ele não tem qualidade para ser UWF Champion..Mesmo que não precise de muita qualidade atualmente para vencer o belt, porém, o A.B. ainda está abaixo desse nível de “qualidade”, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..

    • Mais nenhum ponto interessante, agora é esperar o WAR, que será definitivamente, minha última chance de reconquistar o World Heavyweight Championship, hahahahahahahahahaha, o inferno aguarda as próximas almas, e depois de muito tempo volto a combater o humano Steen, será uma continuidade do nosso combate pela CZW, pois aquele duelo nunca terminou..

    * Palavras bem sábias, Sr. Sanders, concordo com cada palavra que tu dizes, como sempre você está certo de tudo.

    • Não me bajule..Ainda acredito que coisas estão por vir nisso. Luiz Barros no poder denovo? Intrigante..

    * Sim, Stu, será o mesmo repertório de sempre, ele deve se meter em algo e acabar sendo lesionado, hahahahahahaha.

    • Hahahahahahahaha, tsc, vamos aguardar e descobrir isso nos próximos episódios dessa histórinha, darei uma bela prévia:

    • Será que o Snorlax/Wailord vencerá a Seviper/Arbok?

    • Luiz Barros conseguirá derrubar a ditadura Tanaka?

    • Irá Razarac conseguir uma title shot?

    • E Ultimate, irá sair do Lower Card?

    * Daniel Dias alterará o seu visual?

    *Irá Daena cavalgar no pangaré do RP?

    • Tudo isso e mais um pouco no próximo RAW!

    Já pode cortar, direção?

    Welcome to Hell, where I rule, Because I’m the King of this World, I’m The King Of Shadows, I’m The Best In The World, Anyway..LIVE YOUR MOMENT…

    LONG LIVE THE KING..

    • Caro Stuart quero uma revanche e que ela seja no próximo RAW, se você fala que o Raw é ruim indiretamente vamos fazer dele um super show somente com esta luta entre eu x você. Se ganharei ou não Title Shot isso é com o novo GM, mas no momento quero é destruir você e seu parceirinho Eric !!

      • WoW, Zac…Zac…HAAHAHAAAA, ARE YOU CRAZY BOY? Ãn? A-R-E-Y-O-U-C-R-AZ-Y? HAHAAHAHAAAAHAAHAHAHAHAHAHA, tu quer mesmo ser surrado pela vossa senhoria? Pois bem, meu caro. Me desafie, te vencerei no próximo RAW, se anunciarem isso, claro, perceba que tu nunca me vencerá, eu sou o rei e tu é um plebeu.

        Tu enfrentará o futuro World Heavyweight Champion que irá bater um recorde novamente, será uma pena para sua família dos “comedores”, eles verão tu ser “Incinerado” pelo Rei das Trevas, se prepare amigo, pois…YOU’RE GET PUNKED!

        Welcome to Hell, where I rule, Because I’m the King this World, I’m The King Of Shadows, I’m The Best In The World, Anyway..LIVE YOUR MOMENT…

        LONG LIVE THE KING..

  19. nagatayuki

    Bem, como não pude analisar o card, vou esfregar a dura e cruel realidade na cara de vocês em uma análise desse show, vamos aos fatos:

    Match #1: Gut Check No Disqualification Match – Cassio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos: Luta estúpida vencida por um lutador que mais fica brincando de palhaço tentando agradar o público do que focando em seu adversário no ringue, que por sorte era ainda mais incompetente, Hogan venceu, mas o para o Mastodon todos naquele ringue eram uns perdedores.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara : e a limpeza do roster continua, depois do fim do Job Sqad finalmente nos livramos do X-Cara, um a menos para desperdiçar ar pelos corredores, a luta valeu só pelo fim da carreira horrível dele aqui, e digo, fizemos bem nunca telo pago, agente ia pagar pelo quê mesmo? Mendigos cometem menos botchs e são bem mais dignos, só espero que não tenhamos problemas na justiça do trabalho por causa disso, por que da forma que o TST está, ferrou…

    Match #3: UWF Extreme Championship #1 Contender Match – “The President of Death” Félix vs. Caio Almeida: Uma boa luta entre dois bons lutadores que eu já arrasei totalmente no ringue, apenas isso, quando se põe pessoas de nível mais balizado, é mais fácil obter um show agradável, mesmo que os envolvidos não sejam lá essas coisas, agora se fossem os dois contra mim, ocorreria apenas mais uma amostra de brutalidade e dominação por minha parte.

    Match #4: Parking Lot Brawl Match – Squash match, só isso, mas essa valeu a pena, Blackman usando o finisher do Shinsuke Nakamura (incultos vão ao Google) foi mágico, algo brutal, letal e simples, sem rodeios ou conversa fiada, da mesma forma que sou em meus combates/massacres contra outros oponentes/vitimas.

    Match #5: UWF Extreme Championship Match – Perfecto Aries © vs. Guilherme Mysterio : Mysterio é sovado quase toda semana nesse programa, e pumba, title shot, muito legal isso mesmo, o Perfecto não é de nada, mas dos males o menor, que bom que reteve.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match –Gabriel “Sicimism” Razarac vs. Eric Lockwood (w/Stuart Sanders) : Spot Feast destrutivo, e o homem que nunca sabe se está ou não lesionado venceu Eric, para mim, a zebra do dia.

    Main Event: Pensei que Tanaka não estava interessado nos title, mas bem, ele é o poderoso chefão do RAW agora, então é claro que vai mudar de ideia sempre que lhe apetecer, pensei que ele venceria, mas olhando pelo lado bom, essa vitória deixa bem claro que AB(CD) merece uma segunda chance pelo título depois da forma que foi humilhantemente tapeado por Kaiser no WM, de resto, mais nada a comentar.

  20. The Punisher

    A.B. Não vai conseguir ganhar o UWF Title, pelo menos não enquanto eu estiver aqui para fazer a justiça, pois ele já teve sua chance pelo UWF Title, e falhou, mas teve sua cahnce novamente, enquanto wrestlers que realmente merecem sua chance pelo Title não conseguem nada, eu não irei permitir que você ganhe, farei de tudo para que você perca, e quanto a Tanaka, esse será outro que irá sofrer as consequências, pois agora que ele é o GM do RAW todos sabem que ele vai usar seu poder para conseguir suas coisas, mas os dois esperem, vocês não sabem o que lhes aguarda

  21. Pra você ver o nível de atenção desse povo da UWF. Olá suas antas batizadas, tentem voltar ao show, realizar novamente a leitura e perceber que EU NÃO SOU MAIS GENERAL MANAGER DO RAW, MAS SIM DO W.A.R!

    Será tão difícil para vocês perceber isso? Será que esse roster é cego ou tem alguma espécie de analfabetismo funcional que não consegue interpretar algo que está explícito em vários momentos do show?

    • Yuki Nagata

      Poxa Tanaka, você muda de emprego mais do que eu de restaurante, dá um tempo OK?
      Sem mencionar que só agora que vi que escrevi RAW ao invés de WAR…

  22. Really? Really? Really? esse é o ultimo RAW do Tanaka sendo GM do mesmo? ótima noticia, não veremos mais um cara que me barrava de todos os shows, um cara que não sabia aproveitar o meu talento, um completo idiota no comando do RAW…mas espera um minuto…Luis Barros no comando? trocaram o sujo pelo mal lavado…o importante é que o Barros me de o destaque que eu mereço, caso contrario sua estadia será curta assim como foi a do Tanaka.

    Tanaka virou fã do W.A.R? coisa que todos já sabiam que ele sempre foi, mas nunca tinha admitido, W.A.R tem muita mais qualidade que este showzinho de baixa categoria que ele comandava, os wrestlers são melhores, as lutas são melhores, as promos são melhores, mas o mais importante nem é isso, o mais importante é que no W.A.R tem ROB Awesome.

    Esse que é o dito show numero 1 da UWF? um show em que teve três lutas composta por wrestlers inativos, um show que foi uma grande porcaria, um show sem ROB Awesome…não, com certeza esse não é o melhor show da UWF.

    Vamos falar sobre este grande show então…as três lutas composta por wrestlers inativos eu não irei falar nada…vamos as outras…tivemos Felix vencendo o Caio e conseguindo uma title shot ao Extreme Championship, luta que por acaso foi muito injusta, Caio merecia levar essa, mesmo sendo um pé no saco, ele tem mais qualidade que o Felix, eu sei reconhecer isto…Aries venceu o Mysterio, o que já era mais que obvio, pois ninguém consegue ser pior que o Mysterio, e alguém aqui já conseguiu ver a imagem do Mysterio segurando algum título? acho que não…Razarac vencendo o Eric, pera ai deixa eu ver se eu li isto bem, Razarac vencendo? parece que essa tal aliança do Stuart com o Eric não foi nada boa, pois o Eric é um perdedor, não tem como alguém perder para o Razarac e ainda seguir sendo wrestler…e o A.B derrotando o Tanaka e confirmado que esta feud entre ele o Kaiser nunca terá fim, A.B vencerá no Extreme Rules, logo após isso Kaiser recupera seu título, depois A.B volta a vencer, Kaiser recupera de novo e por ai vai…mas eu ainda acho que esta feud entrará para história, só que entrará como a pior feud de todos os tempos…o melhor disso tudo foi ver o Tanaka sendo destruído pelo A.B… é Tanaka, parece que sua carreira como wrestler chegou ao fim.

  23. Dean Nolan

    Um bom show,deixa ver bem o nível de muitos wrestlers daqui. Pois bem,Dean Nolan está pronto para enfrentar qualquer um deles,mas um passo de cada vez. Primeiro tenho de mostrar quem sou no NXT,mas será por pouco tempo. Em breve estarei no grande palco a ouvir o announcer a gritar: DEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAANNNN NOOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAN! DEAN NOLAN IS HERE TO CHANGE YOUR LIFES!

  24. Enfim o primeiro passo foi dado, aproveitei muito bem a minha primeira oportunidade e sai como vencedor, agora é continuar trabalhando para chegar no topo o mais rápido possível. Cassio você até que tentou de todas as formas possíveis, mais não conseguiu me superar, comprovando que eu estou acima de você.

  25. Eu sou o Mr. Hardcore… quando é que estes jubileus vão intender isso??… Pra mim se teve algo que me fez sentir desrespeitado foi ter de defender meu cinturão contra Mysterio… mas até que no final das contas tudo saiu na mais perfeita ordem quando Mysterio finalmente deu sinal de que realmente sabe alguma coisa de wrestling… Mas tudo foi normal… simplesmente natural… Eu venci e proclamei Mysterio como vitima do #Broken Dreams…

    Então após a luta realmente percebi que a clareza dos meus pensamentos tinha inundado minhas ideias… e assim admiti e ainda admitiria denovo… o RAW é no momento… SUPERIOR… afinal que brand pode ser a melhor… uma que está recheada de inuteis… ou a que tem em meio ao seu roster o incrivel Mr. Hardcore… Pois bem… isso é fato…

    Falando sobre meu desafiante… Felix… QUE SURPRESA… ruim… até porque eu esperava um desafio maior com Caio… mas infelizmente eu terei de deixar minha vontade de fazer um combate no minimo 4 stars com um bom wrestler para me limitar a aniquilar um verme imbecil… pois bem… se é isso que está reservado a mim… que venha Felix… e que venha seu destino a ser selado pelo Movimento #Broken Dreams…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  26. "The President of Death" Felix

    A primeiras bocas foram caladas…Eu provei,no ringue,todas as palavras que eu tinha dito anteriormente. Fiz pelo menos o Caio me respeitar,querendo ele ou não.

    Isso é o que acontece quando eu dou meu máximo: Um show de WRESTLING.
    Gostaria de parabenizar ao Caio por me proporcionar essa luta sensacional,que foi melhor que muita luta de PPV e a melhor luta desse Raw.

    E com essa vitória,irei finalmente ter uma oportunidade por algum título. E logo pelo título em que as pessoas fazem as coisas mais doentias e loucas para conseguirem…Então,acho que eu vou ter que deixar minha sanidade de lado enquanto estiver atrás do Extreme Title.

    Uma pena para você,Aries. Não terei a mínima piedade. Se eu precisar acabar com sua carreira,ou inclusive te matar para conseguir o título,eu o farei.

    Veremos se continuará me chamando de “verme imbecil” após a nossa feud.
    Veremos se estará falando e andando após a nossa feud.

    Você conhecerá o significado da palavra desespero e dor muito em breve.

    “Prepare-se para o sofrimento.
    Prepare-se para a dor.
    Está na hora de brincar com suas mentes.”

    • Caio Almeida

      Parabéns Félix. Só isso que posos te dizer, parabéns pela grande luta que você proporcionou aos fãs junto comigo, um verdadeiro show de Wrestling e você fez o que eu queria que você fizesse, dar o máximo de si na nossa luta, o resultado disso todo mundo viu e aplaudiu. Continuo não gostando de você, mas depois desta luta você ganha meu respeito como lutador que é, e agora está 1×1 em combate de Singles, espero um dia desempatar isso, mas agora temos que ir para outros caminhos, enquanto isso, parabéns pela vitória.

    • Ae Felix… VERME IMBECIL… Como consegue falar tanta coisa sem sentido e absurda numa unica promo… tu é muito anencefalo mesmo…

      Primeiro… Você não vai ter piedade… Jovem não se esqueça que eu sou o Mr. Sin Piedad… então não use um de meus nicknames… Segundo… acabar com minha carreira?? ME MATAR??… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… que merda foi essa véi… me fez ter dor na cabeça de tanto rir… tuas palavras conseguem ser mais escrotas que você mesmo… como pode né?!

      E Pra finalizar o ultimo cara que tinha um frasesinha dessa no final das promos para me amendrontar… Acabou caindo em minha armadilha e penou para o Mr. Hardcore… se eu me lembro ele dizia… VOU DERROTAR O DESAFIANTE e blablablabla… mas acabou se engasgando com as próprias palavras… Eu não preciso de uma frase pra te amendrontar ou para todos saberem que eu te surrarei e reterei o Extreme Belt na nossa luta… eu só preciso que você saiba… que tudo o que está vivendo… esse negocio de ser contender… é um belo sonho… e eu sou o destruidor de sonhos… Mais cedo ou mais tarde você vai cair no #Broken Dreams…

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Primeiro,não estou copiando porcaria de nickname algum seu. Aprenda a interpretar textos.

        Segundo,pode ter certeza que eu não ficarei só nessas “frasezinhas”. Se prepare,pois nessas próximas semanas farei muito mais do que o Panic sequer imaginou em fazer.

        Após a nossa feud,você estará tão humilhado e sem chão que acabará desistindo da carreira de Wrestler e pedindo um emprego de faxineiro,que é a carreira que foi designada para você desde sua infância.

  27. Quando o card do RAW foi anunciado eu disse o seguinte: “querem que eu prove algo? Eu vou provar o quão terrível a Nation of Violence pode ser! Preparem-se.”

    Estão satisfeitos?

    Tanaka, você escolheu o cara errado, no lugar errado na hora errada. Eu vim para o RAW para destruir Kaiser e quis você ser minha vitíma, minha não, da Nation of Violence.

    Kaiser agora é oficial, não há para onde correr, não há onde se esconder, não haverão tramóias, pé nas cordas, count-out, nada impedirá que eu tire o UWF Championship de você!

    No Extreme Rules, vocês aprenderão o verdadeiro significado da palavra “extremo”.
    Quando eu pisar naquele ringue e o sino tocar eu sugiro que você corra Kaiser, corra para muito longe, de preferência para de baixo das saias da sua mãe (já que aparentemente seu affair resolveu desaparecer). Pois não haverá nenhum lugar em que você possa se esconder da Nation of Violence, eu irei lhe destruir, lhe machucar de tantas maneiras que você se perguntará se vale a pena continuar a viver!

    Kaiser, agora estou esperando por você, a Nation of Violence espera por você, e garanto que estamos com sede, do seu sangue!

    Nation of Violence.

  28. Eric Lockwood

    Well o que dizer sobre isto, ohhh não… eu perdi… meh, esse combate não me interessava, eu vou perder sempre os combates que me coloquem a frente pois eu não quero saber, eu não me interessa de por o meu corpo em risco em combates extremos apenas para agradar uns fãs patéticos, eu não ganho porque não quero, coloquem isso na cabeça, enquanto não me derem o que eu quero eu não irei me esforçar por nada, por isso senhores da direcção, dêem-me um combate que eu realmente queira e parem de me fazer perder meu tempo com seres mundanos inúteis que nunca serão NADA! eu sou Eric Lockwood, eu sou o maior demónio deste negócio e me recuso a combater seres inferiores a mim.

    Long Live the King.

  29. E já estou começando minha gloria, a gloria da violência, o que esta empresa precisa, de muita violência, mostrei a todos, que nem uma pessoa conhecida como “besta” é párea pra mim, não durou 1 minutos e meio em minhas mãos, foi simplesmente esmagado por mim, esmagado pelo Instant Death, e como eu já provei neste RAW, A VIOLENCIA VAI REINAR, E EU IREI MOSTRAR QUEM REALMENTE DEVE SER O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS

  30. Revolutionary Kaiser

    Então Tanaka decide ajudar o AB a ter mais uma chance pelo MEU titulo? Sim porque se ele me tivesse enfrentado ele teria PERDIDO e acabaria assim o sonho patético dele.

    AB vejo que você conseguiu o que queria, vejo que você mesmo não merecendo ganhou mais uma chance pelo titulo principal dessa empresa que está na minha cintura.

    Vejo também você, falando o mesmo mimimi de sempre do Nation Of Violence é isto, e faz aquilo… por favor SEU GORDO NOJENTO E PATÉTICO! Para com esse papinho de retardado mental! No Extreme Rules você será absolutamente MASSACARADO POR MIM!

    EU SOU O IMPERADOR DO HARDCORE! Eu fui expulso da House of Hardcore por ser violento de mais! Eu sou o wrestler mais sem limites dessa empresa! Eu dou minha vida no ringue se necessário só para sair com a vitória! E não será você nem a sua gordura que me vai tirar a coisa mais importante que eu conquistei nessa empresa e talvez em minha carreira!

    Pode continuar falando que me vai surrar com sua Nation Of Violence, pode até falar que me vai atropelar como se fosse um comboio desenfreado mas saiba que eu serei um FURACÃO e levarei não só você à minha frente assim como também toda a arena!

    No Extreme Rules todos sentirão a IRA DO PODEROSO KAISER e terão apenas duas opções… CAIR PERANTE MIM… OU CURVAREM-SE PERANTE A MINHA GRANDEZA!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Imperador do Hardcore?!?!?!?!!??!!

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

      FODA-SE O HARDCORE!!!!!!!!!
      Que se foda arame farpado, mesas, cadeiras, escadas, isso tudo é algo que se você der na mão de uma criança ela fará algum estrago.

      O que você não tem Kaiser é sede sangue, você nunca experimentou a sensação de ter a vida de alguém escapando pelas suas mãos, você usa de um finisher q vem do nada, como um covarde, enquanto eu, bem, eu entro no ringue para matar!

      Kaiser meu caro, tenho dó de você, você mal sabe o que lhe espera…

      Nation of Violence

      • Revolutionary Kaiser

        Você está habituado a fazer os outros sofrem com suas próprias mãos, mas o seu azar é que lutaremos no Extreme Rules, e no Extreme Rules eu imponho as regras! Eu é que faço os outros sofrerem!

        Você não faz ideia, do arame farpado, mesas, cadeiras, escadas, ferramentas e tudo o que você possa imaginar podem fazerm em você, acredite que se agora você não passa de um gordo patético após nossa luta, você será um gordo patético e desfigurado!

        Tem cede de sangue? Pode ter à vontade Edward, mas saiba que para me matar terá que morrer junto, e ao contrário de você… se eu morrer voltarei do mundo dos mortos só para te surrar de novo, se lembre bem da surra que me deu na WM e na que deu hoje ao Tanaka pois no Extreme Rules você sofrerá infinitamente mais nas minhas mãos!

        No final você aprenderá que não pode matar um ser imortal!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Sua masculinidade ficou comprovada como sendo inexistente ao citar duas coisas:
        1- “Tem cede de sangue? Pode ter à vontade Edward..”
        2 – “Edward”

        EDWARD é a maior bichinha que já apareceu na história! O pai gay do Chandler é menos gay do que o esse puto que se acha vampiro. Ao me comparar com ele me faz uma ofensa maior do que qualquer outra, mas ao mesmo tempo por você citá-lo fico com dó, imagino vocÊ lendo sua saga crespúsculo tarde da noite, enrolado no seu cobertor da Hello Kitty esperando o vampiro viado entrar pela sua janela para te comer (entenda como quiser).

        Agora eu sei por que você se acha imortal, lendo esses romances de adolescentes burros e homossexuais.

      • Revolutionary Kaiser

        Se ainda haviam dúvidas, elas acabaram, realmente inteligência não é o seu forte.

        Por acaso eu preciso de conhecer “crespúsculo” para te chamar de Edward? Muito pelo contrário, aliás se eu mencionei uma personagem e segundo vc sou fã dessa merda então vc que mencionou o nome da obra é oquê? Fã #1?

        Por isso cara vê se para de comer hamburgers e comece a ler mais, já que vc é fã desses vampiros gays não veja só os filmes, leia também os livros, a não ser que quem lê isso enrolado num cobertorzinho da hello kitty seja vc xD

        Já não bastava ser gordo, samoana, burro e agora também é uma bichinha?

      • Eu falei o nome do livro e tu citou sede de sangue de um personagem e eu sou fã???????????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: