UWF Gut Check é cancelado/ Nova brand na UWF!

Em uma recente reunião da equipe criativa da UWF e dos General Managers, ficou decidido que o sistema de Gut Check seria cancelado, pois estava tomando muito espaço dos shows semanais e que alguns UWF Superstars estavam se recusando a lutar contra eles, pois isso não geraria nada para o futuro.

Com isso, todo o sistema de Gut Check, de três lutas, foi cancelado. Agora os Rookies da UWF deverão mostrar que merecem uma vaga no Main Roster batalhando no NXT, a nova brand da empresa.

O sistema de shows continua no RAW, onde teremos duas lutas, mas logo após isso, todos os talentos recém-contratados serão mandados para o show. Os que não se saírem bem, pode continuar na brand trabalhando como jobbers ou serem dispensados. Os melhores serão, de forma natural, chamados ao Main Roster

Os shows serão realizados na sexta-feira e contarão com Stuart Sanders e Luiz “Fodaum” Tanaka na equipe de comentaristas. O roster conta com MalakaH, Psycho Warrior, Pedro “Jason” Cruz, Ludango, Renan “Hogan” Santos, Jho “Batista”, Cassio Almeida, Pedro Scorpion, CM Vinny, The Snake, Revenge “The Dark Savior”, Guilhermito, John Cena, Dean Nolan e Rafael Davidoski

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/05/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Sério? Caramba, será muito bom para todos nós, um espaço só para o futuro da empresa.

    Irei dominar fácil essa brand, irei ganhar de todos, de todas as formas, vou ser a estrela principal desse show.

    Irei ser chamado logo ao main roster, e dominar lá também, para o futuro.

    Espero ter uma luta no próximo show, porque estou preparado e irei humilhar meu oponente.

    I’m coming for you…

  2. Crippler Renato Dias

    Exatamente o que estávamos precisando, chega se wrestlers que não comentam aparecendo no show e tirando o lugar de pessoas que deveriam ter mais espaço no show, esse show sim servirá para separar o lixo dos futuros potenciais da empresa.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  3. "The President of Death" Felix

    Quem teve essa ideia tem minha gratidão eterna.
    Ainda bem que esses energúmenos não tirarão mais o tempo de minha pessoa,e apenas se gladiarão entre si por um lugar no roster.

    Se sintam tristes por não poderem enfrentar o mestre da técnica e o líder dos mortos. Mas,se algum de vocês conseguirem a proeza de entrarem pro Main Roster,tenham certeza de que poderão se ajoelhar e pedir autografo para mim o quanto quiserem.

  4. Uma ideia a qual eu ja defendia a muito tempo… afinal estes Gut-Checkers que ainda só servem para serem projetos de vermes só atrapalham as verdadeiras estrelas que deveriam brilhar nos shows principais…

    Então separar essa ralé dos verdadeiros wrestlers acaba sendo uma das melhores ideias ja criadas na UWF… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  5. Realmente é bem legal para os Gut-Checks demostrarem Talento na sua própria Brand feita para eles.

    Mas então que mostrem que mereceram ter uma própria Brand e façam por merecer, e quem sabe os que demostrarem mais Talento, quem sabe não subam rapidamente para o Roster principal.

    Acredito que os melhores daí e favoritos para subirem rapidamente para á Brand principal sejam:
    -Pedro “Jason” Cruz( OFF: Como Face)
    -Dean Nolan( OFF: Como Face)
    -Ludango ( OFF: Como Heel)

    E Ludango, não vai acontecer á nossa luta por causa dessa coisa de Brand, mas quem saiba se você conseguir ir para o Roster Principal, você não lute e apanhe um pouco para mim.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um show/brand com uma temática muito interessante, já que assim fica muito mais fácil observar que tem talento ou não para no futuro ter destaque na UWF. sem esquecer é que o número de wrestlers é bem vasto assim podemosSpresenciar uma boa concorrência…ou não.

  7. Dean Nolan

    Pode não ser o grande palco,mas todos os heróis começaram por um sítio. E este vai ser o meu começo. E espero que seja um grande começo. O topo,os grandes palcos esperam por mim. Estou pronto para a guerra,seja ela qual for!

  8. Não importa o show que eu lute, vou mostrar talento, isso sim importa, subir para o Main Roster não será tão trabalhoso, visto que já tenho este nível, mas claro terei que mostrar isto, e não importa contra quem, sairei vencedor, mostrando ao GM desta Brand e a todos os espectadores o ótimo talento que entrou para esta empresa.

    My TIme Is Now
    I Never Give Up
    John Cena

  9. Nada mal, pois os Primeiros Gut Checkers são únicos, os que vieram depois não passam de meros lixos. Agora com um UWF NXT tudo muda, eles deverão suar em dobro para subirem ao Main Roster. Acredito em wrestlers como o Pedro Cruz, MalakaH que já teve uma grande passagem pela UWF, Ludango e Dean Nolan, o resto que morram.

    I’m better than the best, I am superior to anyone, I’m single!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

  10. O melhor lutador do NXT irá provar para o mundo, como será daqui para á frente irei subir rapidamente, e serei o maior campeão que essa empresa já viu, só resta aos meus adversários rezarem, não existe dificuldade com um bando de inúteis, irei sair invicto de todas as lutas que eu irei realizar.

    Ludango.

  11. Katherine Pierce

    Uma boa ideia para os novatos, enquanto lá estão terão de dar provas que merecem estar nesta companhia, espero ver bastante talento aqui.

  12. Uma das melhores ideias da companhia, assim será mais fácil avaliar cada um dos que estão no roster, vendo quem tem capacidades e talento

  13. Finalmente uma boa iniciativa da UWF, esta ideia já era defendida pela minha pessoa à um bom tempo atrás, agora com o Roster bem maior é mais fácil de concretiza-la, vai ser bom para estes novatos, e para os mais experientes também, pois não terão quer lutar contra novatos, mas acho que poderiam mandar para lá ainda, o Jomo, Jimmy, Mysterio, X-cara, Lesnar, entre outros que eu não me lembro o nome agora, estes ai não merecem estar no Main Roster. Eu só não gostei de uma coisa neste NXT, os comentaristas, um maluco e um cara que deveria estar preocupado em o RAW acontecer? não não, eu deveria ser o comentarista, assim quem sabe este show tivesse um pouco mais de audiência.

    Quem irá comandar este show? vocês já sabem?

    • Quer comentar junto a mim? Te dou uma cadeira se o problema for esse… Ninguém vai assistir esse show, apenas os familiares dos concorrentes, não adianta ninguém querer chegar aqui e tentar mudar a brand, pois não conseguirá… Sai Sanders, entra ROB, vamos ver o que esse Panaka sabe fazer…

      • Junto a você não, aguentar ver um monte de novatos lutando e ainda ter que compartilhar este tempo com você, não será nada fácil, o melhor a se fazer é além do Sanders, você também sair, ai quem sabe alguém além dos familiares dos concorrentes irão assistir este show, afinal contar com os meus comentários é algo maravilhoso.

      • Observe seu comentário e tente não entrar em contradição da próxima vez…

  14. Mais uma ideia do Tanaka que vai fazer sucesso… Primeiro Daniel Dias, agora o NXT… Hahaha, genialidade é para poucos!

  15. Boa idéia, se for bem trabalhada conquista os Ratings do programa de sexta da vossa empresa rival ..

  16. Achei uma ótima ideia, será muito bom uma área de desenvolvimento para os novos wrestlers, assim veremos quem não merece destaque e quem realmente merece ficar aqui, um desafio bem planejado, imagino a pressão que irão sofrer…

  17. Revolutionary Kaiser

    Excelente ideia, assim esse bando de idiotas não vão poluir o MEU SHOW.

    Aliás, nem precisão subir para o Main Roster fiquem no NXT para sempre pois só ai terão possibilidade de ser alguém.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  18. Revenge "The Dark Savior"

    Ideia excelente, por diversos motivos. Obviamente que um dos principais deles é a oportunidade que será dada a todos os recém contratados (como eu) da federação, dando o espaço que precisam para mostrar os seus respectivos talentos.

    Os recém contratados não serão ofuscados pelo ego e o cheiro de fezes que alguns aqui possuem, alguns vem até com um cheiro de urina extra.

    Outro fator importante é a qualidade que os eventos principais da federação vão ter, infelizmente para alguns, os seus egos vão desinflar, pouco a pouco.

  19. Pedro"The Scorpion "

    Achei isdo muito bom ! Darei duro nos treinos para chegar ao Main Roster , o roster esta bem balanceado e tem bons wrestle , vou mostrar meu potencial e serei um dos melhores dawui isto pode demorar mais vou conseguir …

    Because I’M Badass

  20. "The Beast" João Lesnar

    Foi uma Ótima Ideia. Recém Contratados, Batalhem Muito Para Poderem Chegar ao Main Roster. Treinem, se esforcem, Que um Dia, Vcs Chegam Lá.

    Here Comes The Pain.

  21. Caio Almeida

    Excelente iniciativa, muito boa mesmo. Realmente, os Gut checkers estavam tomando espaço dos shows semanais, agora com uma Brand só pra eles este problema não irá mais ocorrer e os GMs podem extrair o máximo de seus lutadores para seus shows.

    Agora com um palco próprio para eles, os gut checkers terão a oportunidade de mostrar seu potencial com bastante tmepo de antena, algo que não teriam num Raw ou num WAR e podem se destacar contra outros lutadores inexperientes, o que é muito bom para o crescimento deles. Enfim, muito boa novidade!

  22. Cassio Almeida

    Ótima ideia, assim faremos por merecer e veremos se realmente temos o nosso espaço no Main Roster quer dizer eu já tenho meu lugar reservado lá, eu serei o primeiro a subir porque a NXT não é o meu lugar, só estou aqui porque fui contratado recentemente e tenho
    que entrar no padrão de luta do UWF porque sou acostumado com o wrestling indy.

    Mais isso não quer dizer que do mesmo jeito não irei massacrar, destruir, acabar, aniquilar, exterminar meu adversários, alías, sou o melhor da NXT e quando subir para o Roster Principal serei o melhor de lá também.

    Sou o melhor no ringue, no microfone e em tudo o resto, sou o mais carismatico, o mais bonito, o mais forte, o mais ágil, o mais rapido, o mais técnico e entre outras coisas.

    Então se cuidem vocês do NXT porque terão muito trabalho mesmo comigo, então se cuidem pois destruirei todos os meus oponentes fácil e estou chegando para abalar a UWF.

  23. theguilhermito

    Grande iniciativa , Concerteza a oportunidade virá ,com mais facilidade e Guilhermito irá ensinar a todos , o que é ser cool…cada um irá descobrir por si só com o gosto da maça caribenha na face .That’s Cool!

    I Spit in the face of people who don’t want to be cool!

  24. Jimmy Jack

    Bom, no começo eu achei que iria ser uma grande burrada da UWF, más depois vi que será melhor para todos, tanto aos gut checkers quanto os wrestlrers do roster, pois assim eu vejo que, como o Crippler disse, será melhor para todos, pois assim os gut checkers não irão tirar o lugar dos wrestlrers de futuro no card.

  25. Pedro"The Scorpion "

    Bem vou dar meu maximo em todls os shows que eu lutar ,esta Brand foi uma otima ideia pois os novatos lutando contra os Veteranos , nao teriamos uma luta equilibrada , mas para mim nao faz diferença nao abaixo a cabeça para ninguem . Darei meu maximo para entrar no Rosters principal esta e minha meta , futuramente pensarei em Belts .

    Pedro Scorpion is Badass

  26. "Mr. Wrestling" Steen

    Aleluia uma ideia decente vinda das pessoas que comandam essa empresa, agora com a criação dessa creche não teremos mais crianças xaropes enchendo o saco nos shows importantes, ou melhor, NO show importante (WAR), afinal até esse NXT já está mais interessante que o RAW, como dito pelo Rob os comentaristas são dois seres estúpidos, aliás o Rob dizer isso é uma ironia sem fim… Bom, veremos no que isso vai dar, tem muita gente que está no Main Roster que deveria estar lutando no NXT, quando digo isso me refiro a Lesnar e Mysterio, mandem esses caras para o NXT ou pra rua, tirando eles dos shows principais já está valendo, aliás só enfrentando novatos para assim quem sabe eles ganharem alguma coisa.

    Pessoal do RAW vai ficar bolado, antes eles eram a brand de desenvolvimento da UWF, agora criaram o NXT e eles não servem de mais nada, agora entendo por que o Tanaka quer acabar com aquilo…

    #Mr.Wrestling

  27. Olha que grupo bonito. Olha que grupo de lutadores interessantes? Por favor, vamos falar sério. Quantos desses caras merecem uma chance de verdade? Quantos desses farão parte daquilo que realmente válido na empresa? Quantos merecem uma chance de ser alguém? Ninguem. Temos Malakah? Really? Malakah? WHAAAAAAAAAT?! Temos nomes que eu olho e sinto uma pequena vontade de regurgitar meu almoço na cara de cada um deles.

    #Savior

  28. Tsc, preciso comentar essa notícia? Ah, claro, push..

    • WooooooooW, Sanders será comentarista desse backyard wrestling, que horrível! Não será nada interessante, porém, espero que me dêem um trono, já que sou o rei do ringue e ninguém pode mudar isso. Sejam bem vindos ao show onde tudo é possível! Sejam bem vindos ao NXT!

    • Os garotos não ocuparão mais os cards, mas será que a UWF tem wrestlers para repor isso? Estes serão tempos de mudanças e tempo para apreciarem os novos talentos, que sonham um dia se tornarem campeões de uma empresa que nem se importa com estes “Holders”…Seria isso algum tipo de ironia do destino? Tirem suas próprias conclusões.

    LONG LIVE THE KING..

  29. nagatayuki

    “Estoque de Parasitas do UWF”
    Google sobre a Nova brand dedicada a novatos…

  30. Ultimate nem se importaria de vencer cada um deles! Muahuahaua mas a ideia em si é muito boa, resta saber se o show tbm será!

    O Rated RRR conhece 3 deles e acredita que 2 desses 3 se darão bem, Jason e Renan Santos…os demais Ultimate desconhece..se preciso o Melhor e Maior de Todos aceita ser Manager de um ou dois novatos, assim eles se tornarão alguma coisa nesse lixo de empresa chamada UWF!

    It Pays To Be Ultimate!

  31. Otima noticia para novatos como eu, já é uma baita oportunidade que tenho a certeza que não vou deixar escapar, Vou provar o meu valor aqui e mostrar que vou merecer estar entre os grandes.

  32. Revenge "The Dark Savior"

    Está acontecendo um show de stand-up comedy aqui? Porque o que eu estou vendo de pseudo-comediantes aqui é incrível.

  33. QUE PUTA NOTÍCIA.

    Novatos terão um show focado neles como muito de nós não tiveram, agarrem esse chance com unhas e dentes, é minímo que esperamos!

  34. Depois de ver o show do NXT, tenho que admitir que é sim uma boa ideia. Pelo menos, os novatos terão seu próprio espaço para resolver suas “intrigas” e tentar uma vaga no roster principal. Mas desde já, mesmo que atrasado, desejo boa sorte a todos que forem participar do NXT e que possam se desempenhar bem para brevemente conseguir uma vaga no plantel principal da UWF, e que alguns possam se esforcem mais do que no período do Gut Check…

  35. Revenge "The Dark Savior"

    Depois do show de hoje, tenho absoluta certeza que foi uma ótima ideia.
    Dou os parabéns para a equipe criativa da UWF pela decisão tomada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: