UWF anuncia 5 novas contratações

uwflogo

A UWF, por meio do RAW Matchmaker Luiz Barros anunciou cinco contratações nessa manhã de Quarta-feira, dia do Trabalhador. Cliquem na continuação e confiram os contratados e suas respectivas lutas no Gut Check.

Mas antes, também falando em Gut Check, já se especula a criação de um show especial, destinado somente para eles, para abrir espaço nos cards dos shows semanais.

Gut Checkers do RAW

Revenge “The Dark Savior” – Tweener (Enfrenta Guilhermito, Luiz “Fodaum” Tanaka e Félix)

Guilhermito – Heel (Enfrenta Revenge, Lesnar e Crippler Renato Dias)

Gut Checkers do WAR

John Cena – Tweener (Enfrenta Dean Nolan, Rafael Davidoski e ???)

Dean Nolan – Face (Enfrenta John Cena, ??? e Rafael Davidosky)

Rafael Davidoski – Heel (Enfrenta ???, John Cena e Dean Nolan)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/05/2013, em Contratações, RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Hahaha,finalmente,darei a este show motivos de interesse. Olá a todos os presentes,sou Dean Nolan. Em breve todos saberão este nome. Antes de mais um pequeno aviso: Quando os fans começam a cantar o meu nome,nada me para. Pode ser um furacão,um tsunami,um comboio,qualquer coisa ou pessoa…nada me para.
    Soo:
    Be Carefull,cause Dean Nolan as arrived at his new home.

  2. Veremos o que estas contratações tem a trazer de bom ao roster (já por si, mediocre) da UWF! Um deles, eu tenho a certeza que fará boa figura..Bem vindo, John🙂 e boa sorte..

    • Nossa Daena, voltou o Tomyer, o Ultimate e você ainda vai querer ficar com um terceiro?

      • E porque raios eu não posso dar as boas vindas a uma pessoa? É crime? Não tem uma roupa para lavar, ou sei lá, PORQUE VOCÊ NÃO SE METE NA SUA VIDA? so assim de boa

      • Daena, ninguém pode falar de você, que você já fica com Neura? Já escolheu entre Ultimate e Tomyer?

        Mas John Cena vou te dar uma dica, ela pode ser Atraente e tudo, mas se você ficar com ela, ela vai fuder com á usa carreira. Dica de amigo.

      • Ninguém pode falar sobre mim, quando não tem razão…E que tal você cuidar dos seus assuntos? E deixa o John fora disso, você não o conhece então nem vem querer ser como os seus amiguinhos e tentar por as pessoas contra mim

      • Não não cara, você pode querer ajudar, mas você não sabe minha relação com Daena, e nem tente coloca-la contra mim, pois será inútil.

      • Dean Nolan

        Ups,parece que me enganei no sitio,vim dar a um estúdio de novelas românticas em vez de uma companhia de wrestling

      • “Mas você não sabe minha relação com Daena”. HAHAHAHAHAHA, viu Daena o cara mal chegou e já tem uma “Relação” com você, e você falando que era só um Bem Vindo, sei….

        Tudo bem John, não vou falar mais com você. Mas depois que ela ferrar com á sua carreira inteira, com o azar que ela vai te passar, Não diga que o seu “Amigo” Jomo Eduardo não avisou.

      • Jomo sério, segue com a tua vida, ganha as tuas lutas e deixa as minhas pode ser? Agradecia muito que o meu nome não andasse na tua boca, porque para vermes já bastam os que andam pelo roster

        E Dean, se tens problemas com qualquer coisa, a porta é serventia da casa..Mal chega aqui, vem logo com mania

      • Dean Nolan

        Não há mania nenhuma na minha personalidade. Só acho que o facto de se preocuparem mais com romances justifica bem o lugar onde as vossas carreiras estão.

      • Epá, preocupe-se com a sua, e deixe a MINHA VIDA EM PAZ! É pedir muito??

      • Dean Nolan

        Nope. Vou-me concentrar nas minhas lutas,continue com sua novela que estarei aguardando os próximos capítulos,xau o/

      • Aguarde sentado..minha vida não é para gente inferior como você

      • Dean Nolan

        Depois logo vemos a inferioridade. Dean Nolan is here to change all your lifes!

      • Dean, infelizmente isso aqui parece mesmo uma novela, e pior ainda, aquelas mexicanas. Aqui há os namoradinhos, a traição, a decadência, os vermes, os insignificantes, os bonzinhos, os vilões, etc… Você encontra de tudo por aqui, difícil é achar alguém que tenha pelo menos bons argumentos para uma discussão, mais difícil ainda é achar alguém com personalidade própria e talento para não se beneficiar às custas dos outros…Enfim, você se acostuma.

      • Dean, aonde você quer dizer que as nossas Carreiras estão? A Daena é a 1 contender pelo Wowens Champion e eu estava na Wrestlemania disputando o Tag-Team Title, enquanto você ainda estava nas Indys, o mais certo é você discutir com o Cena que é Gut-Check que nem você. Mas você parece ser um cara legal e não vou ficar discutindo com você entendeu.

        Mas essa coisa de Novela, vou te explicar mais ou menos. A Daena era namorada do Ultimate enquanto ele era TV-Title, ela começou á namorar com ele e ele perdeu o Title, aí o Ultimate foi embora da Empresa. Depois ela namorou com o Tomyer Intercontinental Champion e ele também perdeu o Title depois que começou á namorar á Daena. Então eu aconselho você e ao John ficar longe dela, mas voc~es que sabem.

      • CALMA CALMA CALMA Jomo você não conhece a história e inventa ainda por cima? Tem a lata de ser como as pessoas mesquinhas deste roster e inventar? Sério que você é assim tão influenciavél e mesquinho, que precisa ouvir o lado mentiroso da história? Certo, assim se explica porque você é tão reles

      • Daena, eu não estou mentindo, mas se não é isso explique o que aconteceu para o Dean então.

      • Eu não tenho nada que explicar, nada que tenha a ver com a minha vida…e se você não sabe a verdade, melhor se manter calado

    • Dean Nolan

      Pois…Parece que sim. Enfim,por enquanto não tenho de lidar com isso(felizmente),pois só estou concentrado num objectivo: Chegar aos grandes palcos!

  3. Caros espectadores, John Cena está aqui, acabou a franquia, passa por este Gutcheck não será algo que se possa chamar de difícil, não conheço estes dois que enfrentarei, além do adversário surpresa, obviamente, mas não me importo, estou imparável, nada me abala, minha hora é agora, e ninguém me impedirá de brilhar, e construirei minha fama após vencer um a um os oponentes que forem colocados em minha frente. Eu sou John Cena, e eu nunca desisto.

    My Time Is Now
    I Never Give Up
    John Cena

  4. 5 novas contratações! É uma boa noticia, por que vem aumentando o Roster, que não está tão grande ainda e precisa de novas pessoas, e principalmente se, se esforçarem e mostrarem Talento.

    Tomara que esse Gut Checks sejam bem melhores que os outros dessa temporada, e que honram ser escolhidos para ter um teste em uma Empresa no nível da UWF. Por que dos primeiros acho que só se salva o Pedro que é um cara que parece sem bom.

    Pelo menos 2 já comentaram, e o Dean Nolan parece ser um cara bom, vamos ver como ele se comporta no Roster, por que já conheço ele de outros lugares, e é um Wrestler bom.

  5. "The President of Death" Felix

    De novo terei que perder meu tempo espancando um cara fraco e sem valor algum…Espero que esse pelo menos comente,igual o outro inútil que eu espanquei e que fica vangloriando o Caio igual um retardado mental.

    Dean Nolan começou bem,veremos se conseguirá manter o nível.
    E me recuso a perder tempo comentando sobre alguém que tem gimmick de John Cena.

    • Caio Almeida

      E quem disse que o Jason não vem comentando? O cara está comentando sempre, mostrando potencial, acho que até foi um golpe de sorte você ter vencido ele… E sobre ele ficar me vangloriando, você deveria fazer o mesmo, já perdeu pra mim 2 vezes, vai perder no próximo Raw, é meu Jobber de luxo, você deveria me idolotrar!

      • "The President of Death" Felix

        Aprenda a interpretar comentários…
        E veremos se você vai achar um golpe de sorte ou vai continuar me chamando de jobber de luxo quando estiver preso no Sharpshooter e começar a bater a mão desesperadamente na lona.

      • Caio Almeida

        “Espero que esse pelo menos comente,igual o outro inútil que eu espanquei e que fica vangloriando o Caio igual um retardado mental.”

        Minha interpretação só pode estar errada se você escreveu mal seu comentário, a única pessoa que me lembro no qual se encaixa nestas características é o…

        Fale o quanto quiser Félix, todo mundo sabe que sou melhor que você e vou te vencer no Raw. Eu bater a mão desesperadamente? Isto só pode ser uma piada, eu nunca vou dar Tap pra você, é mais fácil eu aplicar o Sharpshooter e te fazer dar Tap…

  6. Crippler Renato Dias

    Bem vindos, mais reforços para a nova brand da UWF e até lá saberemos quem merece subir para o main roster e quem merece ficar no NXT ou até mesmo ser demitido.

    Sobre os recém chegados em sí não tenho o que falar, vamos ver ao longo do tempo aonde chegarão.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  7. Hum… Caras novas na UWF… Espero que façam bom trabalho por aqui e não apenas ocupem espaço como boa parte dos wrestlers que por aqui “trabalham”.

    Não vos desejarei boa sorte, porque isso é coisa de pessoas alienadas e sem talento, apenas desejo que façam o melhor de vocês e mostrem que merecem ficar na empresa. De resto, sejam bem-vindos.

  8. Para mim não parecem nada mais do que vermes… sim sim… assim como a maioria das ultimas contratações da UWF… só servem para ocupar um espaço que poderia ser dado a estrelas de verdade…

    Ainda bem que temos o NXT agora… ja que agora não é preciso que superwrestlers como eu o Mr. Hardcore não precisam dividir o espeço com pessoas ridiculas e de baixo nivel… que bela ideia… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Dois já tiveram pelo menos o trabalho de comentar e o melhor é que não parecem ser uns bolhas que geralmente são contratados por essa empresa. Vamos ver como se saem na nova brand da UWF, estarei observando de cima todos esses jovens talentos.

  10. NXT para eles, vamos ver como eles se saem lá, quem sabe possam ter uma chance no Main Roster, mas nunca serão alguém aqui na UWF

  11. Revolutionary Kaiser

    Mais idiotas fracassados chegando… ainda bem que não terei de vê-los no MEU SHOW!

  12. Revenge "The Dark Savior"

    Finalmente a minha contratação foi efetuada, a ansiedade de mostrar serviço já estava me consumindo. Estou certo de que farei um bom serviço para a federação, chutar algumas bundas quem sabe.

    Sobre os meus adversários: Dois deles eu conheço, presenciei shows dos mesmos e possuo até algum certo ”respeito”, mas… Guilhermito? risos. Só esse nome me dá vontade de gargalhar.

    A Revenge Begins!

    • Gostei de você, chegou mostrando que não tem medo dos seus adversários, e eu sei como é essa ansiedade que nos consome de estreiar, no começo, mesmo sem precisar do Gut-Check para entrar eu também estava bem ansioso. Então Boa Sorte, eu gosto de Novatos que mostram vontade.

      Mas você não vai enfrentar esses 3, o Gut foi cancelado e você vai ir para uma Brand, olha.

      • Revenge "The Dark Savior"

        Obrigado pelas boas vindas.

        Realmente, a ansiedade acabou me fazendo ser precipitado demais, acabei de saber sobre este fato e achei excelente. Muito mais espaço e consequentemente, oportunidades de enfrentar mais adversários.

      • Pelo que vejo, essa foi uma boa contratação, geralmente isso não acontece.
        Seja bem-vindo e bom trabalho na empresa.

  13. Revenge "The Dark Savior"

    Obrigado pela boa receptividade.
    Pode ter certeza que irei me dedicar ao máximo na empresa.

    É bom ver que nem todos aqui são egocêntricos.

  14. Caio Almeida

    Boa notícia, 5 novas contratações é algo que melhora muito o Roster da UWF e abre novas possibilidades para os GMs que vivem reclamando que tem um Roster fraco em mãos, já vi que 3 comentaram, espero que os outros 2 também apareçam, façam um bom trabalho no NXT, subam e mostrem potencial no Roster. Boa sorte a todos!

  15. I'm Master of Cool Guilhermito

    Queria agradecer pela recepção , mais tambem queria informar que Guilhermito chegou para ensinar o que é ser “Cool” , Guilhermito cospe na cara de quem não é legal , e muitos irão sentir uma maça na face .That’s Cool!

    I Spit in the face of people who don’t want to be cool!

  16. Jimmy Jack

    Todos parecem ter um grande futuro aqui, parecem estar dispostos a enfrentar qualquer coisa (ironia). Espero que comentem bastante, más tem cada um que chega na UWF que não dura muito tempo aqui. Contudo, desejo boa sorte aos novos contratados.

  17. Hey Jomo! Quem você pensa que é? Só porque você usa colãns e queima a rosca vem ficar falando que eu namorei Daena. Você só pode ter um neurônio a menos mesmo. Um nada como você deve imaginar que falar coisas dessas formas levantam seu animo. Eu não tive nada, nada, nada com Daena.

    Entenda, enquanto você acha que está no TV Fama, eu ainda penso em lutar. Eu sou a estrela e você o coadjuvante.

    #Savior

    • Sério que você não ficou com á Daena, então foi apenas uma Amizade Colorida? Mas não vou ficar falando sobre o Romance de você ou o que o Ultimate teve, por que aqui é uma empresa de Wrestling.

      Eu gay? Quem tem o cabelo de 2 cores? Quem fica puto com á sociedade por causa que não tinha uma camisa? Que por sinal, eu tenho uma. Mas foi até bom pra você não ter uma camisa, por que se fosse você que escolhesse a cor seria Rosa e Violeta.

      Eu sou o cara que mais pensa em lutar aqui, você pode estar na minha frente, dando tapa na cara do WHC, mas eu estou evoluindo, e se você não prestar atenção eu vou te passar.

      • É tão díficil de entender que DUAS PESSOAS, UM HOMEM E UMA MULHER SEJAM AMIGOS? Credo, parece que vivem no século passado…

        E queres saber Jomo, o Tomyer é a única pessoa aqui dentro em quem eu confio…isso sim você pode falar, agora de resto, chega porque além de não saberem vocês só inventam

      • Não é dificil entender, eu só não acho que seja isso, mas não vou mais me importar. Se você diz que são amigos, vocês são amigos e pronto

      • So que é só isso mesmo..Nós somos amigos, mas vocês gostam de um drama mesmo..sério, parece que não tem mais do que se preocupar

      • Não, eu não foquei, porque quando eu tentei dizer que não queria, você estava querendo trocar a maquiagem dela, se lembra disso? Ah, não, tomou um Skywalker e ficou meio que lelé.

        Cara, vamos lá, você rebola em suas entradas. Você foi o primeiro corno da história da UWF. SDDSMelina! E ainda por cima é homofobico? Hm…Sinto que teremos alguem que merecendo ser processado?!

        Você não chega nem perto de pensamentos de caras como Kaiser, A.B, Tanaka, Vogado e Steen. Por isso morrerá sendo apenas mais um.

      • Eu nunca tomei um Skywalker de você, para falar á verdade eu só te vi uma vez ou outra no Backstage, uma no Sin Piedad e uma vez no War. Como sempre você passando com o Nariz levantado, com o seu Ego lá em cima, talvez por eu ser um novato, ou você é assim com todos, não sei, e achando ser algo que você não é, por que estava achando que era um grande lutador. E se eu fosse trocar algo dela, só se fosse o Biquini…

        Eu não sou corno, e se fosse, tiraria seus argumentos de eu ser Gay, por que estaria com uma Mulher, não é Sr Inteligencia? O único que rebolava na entrada era o Show Off, mas para você estar confundido você deve estar vendo muitos videos da Entrada dele não é Tomyer? E eu não sou homofóbico, não tenho nada contra os Gays ou melhor dizendo contra á sua opção sexual, só estou dizendo que não sou, Entendeu?

        E pra terminar, eu não vou ser mais um, eu não vim apenas para somar e reforçar o Mid-Card, eu vim para ser Grande aqui, para ganhar tudo que disputar. E não vai ser você ou algum outro me azarando ou dizendo que eu não vou ser nada que vai mudar o meu pensamento, por que o meu pensamento é que eu vou fazer História, e se depender de mim, não irá ficar só no pensamento.

  18. nagatayuki

    Mais uma pancada de contratações, espero que alguma preste, já enjoou de perdemos tempo com zumbis mortos andantes toda hora nos shows semanais, existem certos tipinhos que só se contrata mesmo para sacos de pancada de tipos fracassados, para justificar termos alguns perdedores no roster e ajudar com a baixa auto estima que esse pessoal que leva surra toda semana acaba tendo, de resto, se forem aproveitáveis no mínimo dois desses 5 já é lucro… Ou milagre, os últimos tipos que tem caído por aqui, tornam até o X-Cara credivel…

  19. Mais lutadores para eu dominar no meu show… ótimo… Esse Nolan parece ser bom… Espero lutar contra ele depois…

  20. Boa sorte aos cinco novatos. Não conheço ninguém dai, mas me parecem que eles tem sim vontade de comentar. Isto já é um bom sinal, já que os outros contratados do outro “pacotão de contratações” não tiveram lá toda essa vontade de comentar… De qualquer forma, boa sorte a todos os cinco e que possam se esforçar aqui na UWF, principalmente lá no NXT, para ter um bom futuro e quem sabe conquistar algo de importante no roster principal…

Deixe uma resposta

