Card: UWF RAW #44 01.05.13

2

Clique na continuação e confira o card do RAW #44, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 01/05, às 20h.

_________________________________________________________________________________

L1

Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida 
L2

Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
L3

Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix 
L4

Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
L5

Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
L6

Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
L7

Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.

___________________________________________________________________________

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 30/04/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Eric Lockwood

    Razarak? quem raio é este tipo? acho que nunca ouvi falar dele, nem sem porque o vou combater nesse tipo de combate, o mais certo é nem aparecer, ou então apareço, logo vejo, depende da minha agenda uhuhahhahaa, sou uma pessoa muito ocupada com cultos ao Rei e não posso perder tempo com seres mundanos como esse tipo com nome de remédio para a tosse.

    Long Live The King!

  2. Katherine Pierce

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Não conheço nenhum dos dois por isso que ganhe o melhor.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    Voto Batista só porque sim, não é um combate que me suscite interesse.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Caio deve vencer, tem estado melhor.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Lesnar deve levar essa

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Aires retêm com um squash no Mysterio.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Eric deve vencer.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    A.B, deve levar essa.

  3. Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Não vi nenhum dos dois nos bastidores dos shows do UWF. Renan nunca vi na minha vida, Cassio conheço de outras empresas, sei que é muito bom no ringue. Por conhecer as habilidades de Cassio acredito em sua vítória.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    Nunca vi o Batista também nos bastidores, me parece que ele só aparecerá na hora do show. Mesmo sendo o X-Cara, acredito que ele leva essa, por falta de preparo do de Jho “Batista”

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    O primeiro é meu próximo oponente no meu Gut Check, o segundo foi meu primeiro oponente Acredito que Caio levará por ter consideravelmente mais habilidade que Felix, Caio levará essa.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Por ser uma luta sem regra e sem limites, acredito na força de Lesnar. Nesta luta ele poderá ser totalmente dominante e destruir seu oponente, levando em conta que terá todos os objetos do local ao seu favor.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Mysterio não está pronto para enfrentar Perfecto numa luta nessas condições, ele levará a luta e ditará o ritmo dela. Mysterio não é conhecido pro seus feitos, se tiver, então Perfecto levará fácil.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Acredito que Razarac irá lutar meio abalado, devido a falsa noticia sobre sua lesão, e o tumulto que isso causou ao RAW, por isso acho que Eric se aproveitará da situação e levará a vitória.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    Os dois são ótimos wrestlers, mas acredito que Kaiser vencerá, devido estar com mais vontade de vencer, querendo provar que seu reinado poderá ser ótimo.

    • Caio Almeida

      Eu com certeza levarei esta luta Jason, sou muito melhor que o Félix, já provei isso e continuarei provando, a surra dele foi adiada por 1 semana, mas agora não tem escapatória. E aguardo nosso combate semana que vem, espero que você esteja treinando muito porque não pegarei leve com você, a minha vitória é óbvia, mas espero um show da sua parte e que você entre na UWF, é um dos Gut Checkers com mais futuro.

      • Estou muito preparado, será uma das minhas maiores luta na carreira. Tenho toda a minha habilidade e pretendo usar-la toda contra você, quero muito ganhar essa luta, para provar que tenho futuro nisso.

  4. .Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida

    -Bom como já falei esse Gut Check não está no nível de antigamente e não conheço muito bem nenhum desses 2. Mas acho que o Cassio já comentou umas 2 vezes e ele irá ganhar á luta contra o “Experiente Novato”.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

    -É á melhor luta, não entendo até agora por que não é a luta do Main Event. Agora sem brincadeiras, o X-Cara já comentou 2 vezes desde que chegou na Empresa e também já foi o lider de uma Grande Stable e o Jho “Batista nunca fez nada aqui e nem se esforça, então acho que o X-Cara tenha sua primeira vitória aqui.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    -Agora começou as lutas mais legais. Acho que esta luta merecia um lugar um pouco melhor no Card do que á 3 luta. Será com certeza uma grande luta, bem técnica e legal para se assistir. Mas acredito que o Caio Almeida ganhe até com certa facilidade, por ser um Wrestler bem melhor que o Felix na minha opinião. E isto pode levar á uma grande luta no Extreme Rules.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

    -Com certeza será uma luta bem Extreme, com os dois querendo mostrar talento, talvez para depois desafiar o Crippler. Mas o Blackman ficou um grande tempo fora depois de conseguir perder para o Mr Kendric, e o idiota do Jimmy Jack. E o Lesnar ganhou do idiota do Jimmy Jack e eu o acho bem mais forte que o sumido. Então Lesnar Wins, e talvez volte á sua Feud com o Crippler.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio

    -Bom vou ser bem sincero, no que vou falar. Eu gosto do Guilherme Mysterio e acho ele um cara legal e o seu filho claro que não é um mito que nem o do Crippler, mas é bem fofinho( Num sei por que falei isso mas tudo bem), mas o Perfecto é o campeão faz bem pouco tempo e fez lutas Extremes contra o Steen, o Eric, o Panic e provavelmente vai ganhar, praticamente Squashando o Mysterio.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    -Essa luta deve ser uma luta bem legal e Extreme. Eric e Razarac são bons Wrestlers, mas acho que o Razarac depois de terem plantado aquela noticia falsa dele, esteja com bastante raiva e disconte isso no Eric, e mesmo ele sendo um cara bem forte, o Razarac irá ganhar na minha opinião.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.

    -Essa luta deverá ser muito, mas muito boa. Não sei se será ao nível da luta na Wrestlemania, mas com certeza será uma luta legal. Acredito que o A.B. ganhe do Kaiser, e por estar com muita raiva seja uma luta bem Extreme, e teremos á revanche no Extreme Rules.

  5. Esse RAW irá separar os jubileus dos nobres. Só isso que tenho a dizer. Porém, esse show será muito mais do que isso, pois terá minha presença logo de começo. Tratarei de avisar ao público o motivo do cancelamento do show da semana passada, além de responder algumas coisas e tudo mais… Não vou analisar o card, pois isso não me convém… Deixo isso para vocês, que necessitam urgentemente de um push para sobreviver nessa empresa. Vejam, eu não preciso disso… hahahahahahahaha

  6. "The Silent Assassin" Blackman

    Obrigado a todos pela rejeição a mim, e eu os digo, não me importo com suas opiniões, não me importo de ouvir palavras medíocres de todos, não ligo de falaram, sei que sou superior as merdas que vocês falam, e as merdas que vocês são!

    E já enquanto ao “The Beast”, ele não irá durar muito tempo, sei que sou superior e sei que posso vencer, e enquanto ao apelido dele, eu concordo, ele é uma besta, tem forças, mas a inteligencia é em falta, pois ao entrar em meu caminho, não é boa coisa.

    • "The Beast" João Lesnar

      HAHAHAHA. Eu Não Vou Durar Muito Tempo Little Man, Eu Vou Vencer Essa Match. E entrar no Seu Caminho Não é Boa Coisa? Vc Acabou de Entrar no Meu Caminho, e Terá Severas Consequencias.

      Here Comes The Pain.

      • O adjetivo medíocre é normalmente utilizado para qualificar aquilo que está abaixo da média, que possui pouco valor, pouca qualidade, algo ordinário e insignificante.

        Ser medíocre significa não ter qualidades ou habilidades suficientes para se destacar naquilo que se propõe a fazer, seja na vida pessoal ou profissional. Uma pessoa medíocre é vulgar, tem poucas qualidades e fraco sentido crítico; é uma pessoa pobre do ponto de vista intelectual. Em muitas situações, “medíocre” é utilizado como sinônimo de “mesquinho”.

        Ouviu Mr-Dicionario, exatamente como estava escrito no Dicionario. Ou você sabe mais que o dicionario?

    • Você perde do idiota do Jimmy e para o grande Mr Kendric que já foi até demitido, corre e fica um bom tempo longe da empresa, volta e ainda quer chamar os outros de medíocres(Ouviu Rob, medíocres quer dizer o que eu disse, não aquilo que você estava falando)?

      Então tente provar que não ter te demitido foi uma boa decisão, e depois que ganhar algumas lutas, você pode começar á falar de alguém, ou chinga-la.

      • Você acha que este idiota entende alguma coisa? eu acho que não, e você ainda quer insistir neste assunto? eu já lhe provei que estava correto, ou melhor o dicionario provou.

  7. Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Duelo de Gut Checkers eh sem favoritos.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    não sei o q esperar, sera realmente interessante, fico com o mito X-Cara

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    LUTAÇA! Hoje eu aposto em Caio, mas Feliz naum entregará a luta barato

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Luta maluca q soh termina em KO, acredito em Blackman

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Outra bela luta onde Aries sem duvidas deve sair vencedor

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Eric, sorry Gabriel, mas Eric esta um monstro

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    Proving Ground? Proving Ground? Eu realmente não sei o que mais será preciso provar!
    Derrotei os nomes que poderiam se opor a mim nessa corrida pelo título, dei uma surra nesse “campeão”, aliás dei a surra, ele me venceu ilegalmente. Tenham o mínimo de respeito por mim e pelos fãs e façam com que essa luta seja pelo cinturão!
    Eu não sei o que vocês esperam de mim, mas eu sei o que eu lhes darei, e será o mairo banho de sangue que essa empresa já viu! Irei machucar Kaiser de tantas formas que irão desejar desligar os televisores, sair da arena, querem que eu prove algo? Eu vou provar o quão terrível a Nation of Violence pode ser! Preparem-se.

  8. Cadê ROB no card? cadê? não sei…com mais um vacilo do Tanaka vamos analisar este RAW que promete…promete ser um droga.

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Já começamos muito bem, vemos dois cara que nem sei quem são, mas apostarei no Hogan pois o Cassio Almeida é irmão (será) do Caio Almeida, então se for mesmo da família do Caio é obvio que é um fracassado e não vencerá este combate…mesmo se eles não fossem parentes de nada adiantaria…só de ter o mesmo sobrenome do Caio já o torna um perdedor.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    X-mito leva essa fácil.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Olha ai o outro integrante da família Almeida…e vocês já sabem se for da família Almeida é certeza que é um perdedor, então mesmo Felix sendo um nada irá vencer este combate.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Lesnar em outro show? UWF em decadência… Blackman (que eu não faço ideia de quem é, confirma ai direção ele é mais Gut Checker né? vocês não botaram ali que era uma Gut Check Match) irá levar essa, afinal seu adversário é um zero à esquerda.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Quem é o pior?

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Razarac é muito ruim, então Eric leva essa.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    Vença essa luta Kaiser, poupe todos de ver Kaiser vs A.B II, ninguém irá aguentar assistir isso pela segunda vez. Kaiser irá levar essa, afinal além de ser superior ao A.B, ele acabará de vez com esta feud.

    Fim de cobertura…não espera um minuto….

  9. X-Cara vs Jho Batista

    Hahahaha o The International Sensation finalmente tera uma match sem aquele bando de joobers vou mostrar a todos que sou melhor que ele e que posso ter um grande futuro aqui na empresa e poder entrar na disputa de algum titulo que ninguem nunca me deram uma chance mas vou mostrar que estão todos errados e que posso ganhar um titulo aqui nesta empresa porque ninguem é capaz de me parar depois que sai da Job Squad aconteceu varias mudanças e agora vou acabar com todos que entrem no meu caminho então se preparem porque o The International Sensation vai dar um show neste raw

    (OBS:obrigado aos meus fans depois dou um autografo a você)

    BY:X-Cara

  10. Revolutionary Kaiser

    Vamos lá à analise desse card, que só vale pelo ME, pois eu estou lá.

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Nenhum dos dois comenta, portanto NO CONTEST!

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    Mais uma luta desnecessária, X-Cara estou na torcida. X-CARA WINS!

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Caio é melhor, e merece vencer, porém fez cagada na primeira passagem na empresa, e Felix como ainda não teve nenhuma oportunidade muito boa, pode ser que seja sua noite de sorte. FELIX WINS!

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Black who? Fez um comentário a cima, Lesnar tanto comenta como para de comentar, mas vou apostar na antiguidade. LESNAR WINS!

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Nem precisa falar muito… Squash! ARIES WINS!

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Luta complicada qualquer um deles pode ganhar, mas como Eric agora está ligado ao Sanders e como todos que estão ligados a ele sempre vencem. ERIC WINS!

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    Será KAISER VS. AB III, meio falta de originalidade já que da outra vez que o AB ganhou a oportunidade de disputar o title foi numa luta contra mim.

    Mas até é melhor assim, pois desta maneira tenho a oportunidade de o surrar e de o tirar da definitivamente da disputa do MEU titulo! AB, você nunca será nada nessa empresa, você sempre será aquele gordinho patético de quem todos vão ter peninha pois esteve perto de ter o seu Wrestlemania Momment e falhou. Mas é mesmo isso que você é, UM FALHADO!

    Enquanto eu sou um ser superior, sou mais inteligente, mais bonito, melhor no microfone, e por mais que você não admita, sou também melhor no ringue! Ou seja eu sou melhor que você em tudo! Não me importa que toda a crowd de losers esteja te apoiando, não me importa que todos os losers do roster estejam te apoiando… eu já estou habituado a lutar contra tudo e contra todos, sempre foi assim… E nem por isso deixei de ser um VENCEDOR!

    Aproveite bem essas suas últimas horas de fantasia AB… pois amanhã termina o seu sonho! Amanhã te chutarei de volta para o seu lugar! Amanhã você regressará de onde nunca deveria ter saido… o mid card!

    I WIN!

  11. Crippler Renato Dias

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida

    Nenhum dos dois mostram a cara aqui na empresa, ainda bem que essa ideia do gut check voltou, pois assim não temos que ver pessoas como essas na empresa por muito tempo.
    NO CONTEST.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

    Duelo de botchers no RAW, não tenho nada pra falar dessa luta.
    X-CARA WINS.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Uma luta muito interessante, dois ótimos wrestlers e grandes potenciais ao Extreme Title, como Caio me venceu a pouco tempo mostrando seu talento acredito na vitória dele (sem desmerecer o adversário).
    CAIO WINS.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

    Blackman DEVE vencer essa, Lesnar foi um atraso pra minha carreira, o cara comenta pouco e quando abre a boca pra falar só sai merda.
    BLACKMAN WINS.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio

    Mysterio é uma grande decepção, ele viu que meu filho estava fazendo sucesso na empresa e resolveu inventar que estava tendo um filho também, sem contar que ele usa sempre o argumento de ter me vencido para deduzir coisas que não tem nada a ver. OBS: e olha que ele me venceu já fazem MESES. Não gosto do Aries mas…
    ARIES WINS.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    Depois de toda a merda que o Eric me fez vocês não acham que eu vou apostar nele né?
    SIC… SEI LÁ DAS QUANTAS WINS.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.

    Kaiser além de não lutar nada e só fala merda (e também só a palavra “jobber”), A.B é um ótimo wrerstler e fala bem, nada mais a declarar.
    A.B WINS.

    Quanto a mim, acho que devo ter algum segmento ou algo que de continuidade (ou não) a minha storyline com o TV Championship, espero que eu ao menos apareça no show.

  12. Depois do gigantesco fiasco que o Raw foi (ou no caso não foi) semana passada, vamos analisar isso:

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida

    Nunca vi nenhum dos dois nem mais gordo nem mais magro, por isso tanto faz quem vença ou perca essa luta. Já que o Kenta virou do destaque da WrestleMania para o exterminador de Gut Checks, ele poderia dar uma passada nessa luta…

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

    Outra luta que o Kenta poderia dar uma “passadinha”. Mais estou confiando que o “Mito” X-Cara vai sair com a vitória…

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Finalmente algum combate que vamos ter um pouco de qualidade. Caio é melhor que o Felix, por isso agora que ele já esta livre do [um quarto de] peso que era o Mysterio, tem tudo para se dar bem nessa luta

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

    Nunca vi o Blackman a lutar, por isso, fico com uma vitória do Lesnar, por mais que nem um nem o outro sejam de nível tão alto assim, mas veremos o que vai sair disso e espero que seja uma luta razoável…

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio

    Aries mal virou campeão já vai ter que aturar squash match? Vamos ver se o “revoltado” Mysterio pode conseguir conseguir mostrar algo…só que não… temos o risco de o nanico começar a “The New, New, New, New, New Job Squad”…

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    Qual o sentido de uma Steel Cage aqui? Colocassem ladders no lugar que o combate ficaria ainda mais interessante. Eric depois de ter entrado na paranoia de fazer parceira com o Sanders pode vir a ganhar, mas não acredito nisso. Fico com o Razarac que tem mais jeito para essas paradas de Cage…

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.

    E lá vamos nós para uma das piores rivalidades (se não, a pior) do ano de 2013 para mais um capítulo. Espero que não tenhamos que aturar um tape #4, pois todos querem uma melhor rivalidade para esse título, que já começa a ser mais esquecido que o Tag Team Championship. Mas para o bem de todos que assistem a UWF, espero uma vitória do Kaiser e outra pessoa que possa o tirar o título no Extreme Rules xD

    PS: Outra vez quero parabenizar o Tanaka por deixar o Rob pela 3º vez… não é só a 2º vez… não acho que já é a terc…ou é a segunda? Tanto faz, Rob fora do show já o melhora bastante o nível do Raw…

  13. "The Beast" João Lesnar

    Well, Well, Well, Olha o Que Temos Aki. Lesnar Lutando Contra um Mero Gut Check (acho eu). Vcs Já Sabem o Resultado da Minha Match: Eu Ganharei e Chutarei Mais uma Bunda.

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida

    Desconheço esses dois Gut Checkers, Mas Acho Que esse Cassio Almeida Ganha. Sendo Assim, Cassio Almeida Wins.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

    Luta Fraca. X-Cara Wins.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Concerteza, o Caio Almeida Leva Essa. Sendo Assim, Caio Almeida Wins e New #1 Contender ao Extreme Title.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

    Minha Match. Desconheço esse Tal de Blackman, Mas eu Só sei De uma Coisa: Eu vou Chutar mais uma Bunda. João Lesnar Wins.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    Uma Luta Dificil. Acho q o Eric Lockwood Ganha essa.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.

    A.B Wins, Sem Mais.

  14. Caio Almeida

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Dois Gut Checkers, não conheço muito nenhum dos dois, espeor que ambos façam uma bela luta, a minha aposta vai em um No Contest para nenhum dos dois sair descredibilizado…

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    Outro Gut Check, esse não terá problema nenhum em vencer esta luta, seu adversário é simplesment eo X – Cara, espero que ele mostre algum potencial em combate..

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Mais um combate contra meu Jobber favorito, Félix. E mais uma vitória pra mim, ele pode vir com todo aquele papinho dele de destruição, que é um monstro e bláblá, mas todo mundo sabe que ele é um fracassado e perderá pra mim novamente.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Blackaman retornou, espeor que seja para ficar desta vez, Lesnar é uma bestra destruidora, vem de vitória e acredito que vai vencer novamente.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Mysterio? Já reclamei disso e não vou repetir, é uma vergonha o Mysterio ter uma Title Shot, mas pelo menos vai servir para deixá-lo um pouco animado. Aries vence fácil nessa, ma sno Extreme Rules quando ele me enfrentar ele terá um adversário á altura e espeor que esteja preparado pois vou quere rum combate extremo para me sagrar campeão.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Razarac ainda está na ativa, quiseram tirar o cara pelo visto, por lesão, mas ele continua firme e forte. Eric é um grande lutador e essa aliança com o Sanders promete, espero uma vitória dele;

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    Mais um combate entre ambos, espero que isso aqueça a Feud de vez e tenhamos um espetáculo no Extreme Rules, para não desvalorizar ninguém, um No Contest seria bem vindo.

  15. Cassio Almeida

    Pow, pessoal falando que eu não apareço, apareço sim e estou aparecendo novamente pra dizer mais uma vez que vou destruir o Renan, digo, Sr. Renan porque temos que tratar os velhinhos com respeito.
    Renan a sua época se foi, lá pelos anos 80 tu ainda fazia sucesso, mas agora não passa de um velho com dor na coluna que não aguenta andar direito e acha que vai aguentar uma luta com o grande, forte, rapido, agil, bonito e ainda muito jovem Cassio.
    Bom acho melhor você desistir antes mesmo da luta começar, porque logo após o soar do gongo você será destruido por mim.
    Bom, recado dado então se quiser realmente me enfrentar se prepare pois não será nem um pouco fácil…

    Ps: Não sou parente do Caio Almeida viu, ROB Awesome.

  16. Então meu desafiante é Eric, ele e o Sanders formaram uma parceria do jeito que são, Sanders vai invadir para tentar mim prejudicar, eu estou preparado, a Crowd toda irá presenciar, o fim trágico de Eric..

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    As duas matches que abrem o show são totalmente dispensáveis e servem apenas para complementar o card, tirando isso o resto das lutas até que atraem a minha atenção e principalmente o Main-Event. Se AB ou Kaiser não derem um fim definitivo nessa rivalidade, tenho certeza que outro alguém entrará na disputa, enquanto isso assisterei o show no monte olimpo aonde a residência do GOD OF WRESTLING.

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Card patético, um show aonde temos dois combates apenas com wrestlers inativos (fazer um comentário a cada 10 posts não te torna “ativo”) nunca irá superar um show aonde existe concorrência para lutar, pena que ainda existem dementes que acham que esse show é semelhante ao nosso… Mas enfim, vou analisar essa pocilga pois não quero ninguém chorando dizendo que eu não comento.

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida – Luta ultra tosca, essa é uma das duas as quais me referi acima, francamente os envolvidos nesse combate já deveriam estar na rua faz tempo, mas a UWF insiste em manter caras como X-Cara e companhia que só atrasam esse show, Cassio comentou esse post, então pela lei básica dos fakes ele deve vencer.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara – outros dois que já deveriam estar na rua faz tempo, ou comentam com empenho e se mostram interessados em participar ou façam suas malas e vão ao advogado mais próximo pedir seguro desemprego, por mim tanto faz quem vença isso, ambos não tem a mínima importância.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix – Dois caras que são underrateds pra caramba, já vi shows aonde a JOB Squad teve mais destaque do que eles, são dois dos futuros talentos desse roster e merecem ser utilizados de forma muito melhor, Caio só foi atrasado pelo Mysterio e Felix parecia ter sido esquecido pelos bookers, estou em dúvida quanto ao resultado, mas em um tiro no escuro eu aposto no Felix.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar – Lesnar é outro que já deveria estar na rua a séculos, só fez atrasar a pobre alma do Crippler que melhorou infinitamente ao ter um adversário decente, conheço pouco desse Blackman mas já deve ser melhor que o Lesnar, então Blackman vence.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio – Aries vence com sobra, caso perca pro Mysterio é fim de carreira.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac – Luta média, o que a salva é a estipulação que vai animar mais as coisas, mas não espero nada de grande, Lockwood vence.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B. – Combate clichê, a feud desses dois precisa de um fim por isso provavelmente A.B vencerá e eles se enfrentarão no Extreme Rules, enfim, nada de importante.

    #Mr.Wrestling

  19. • E mais uma vez somos apresentados à este show que só se torna mais ridículo com o passar do tempo, edições, edições e mais edições, porém nada muda, assim ficamos na estaca 0, “Ficamos” não, pois não estou nessa pequena brand rodeada por míseros vermes insignificantes.

    • Uma análise grandiosa, de uma pessoa grandiosa, análise do Best In The World, King Sanders: WOOOOOOOOOOOOOW, porquê descer do meu trono para isso? Não, não, não, não, não, não, que venha meu discípulo, me recuso à falar sobre esse assunto, exceto um combate, que direi mais tarde.

    * Estou aqui, vossa grandiosidade, farei esta análise em teu nome, em vossa alteza. Só queria lhe dizer, Stu, que tu tem ingresso para este show..ou melhor, tu estará nele…Indiretamente, mas estará.

    • Entendo, vamos vivenciar o momento, inicie essa maldita análise, pois estou afim de socar algumas almas.

    * Tudo bem, majestade, e aqui vamos nós..

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida: Como uma alma experiente nesse quesito, faço da opinião de nosso rei a minha, um buraco negro à engolir o ringue, pois nosso rei quer um show, e não míseros espantalhos em um ringue brincando de fazer chaves, se é que eles sabem fazer uma.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara: Tic, Tac, Tic, Tac, meu rei está ofendido, como até mesmo os humanos estão, não irei dar uma opinião, pois esse combate deixa meu rei com dor de cabeça.

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix: Primeiro combate que me agrada. Meu rei afirma que Felix leva, porém, tenho um pequeno palpite e bons olhos sobre Caio..Mesmo assim, a opinião de meu rei é que conta, Felix vence.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar: Meu rei prefere não comentar sobre o assunto, ele se sente ofendido com tudo isso.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs Guilherme Mysterio: HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAJUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAU..

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac: Acredito que Eric ven…

    • Com licença, estou querendo falar sobre algo, e sinto que você me atrapalhará nisso, contudo, tu terá um bom trabalho comentando aquela lutinha que chamam de Main Event.

    * Desculpe, Sr. Stu, com aquela lutinha, se refere a Kaiser vs. A.B.?

    • SHUT UP! Nunca ouse dizer estes míseros nomes em meu império, tu está à sujar o Jardim do caos, o lago das lamentações, e o império das trevas, mas enfim, vamos falar sobre esse duelo.

    • Eric Lockwood é meu mentor, um demônio que tem sede de sangue, não interferirei nesse combate, pois ele nunca interfere em meus assuntos, só tenho pena do pobre Zac. Eric vence com certa facilidade, não tenho tendência à dizer, porém, posso afirmar que Eric só perde se não houver foco nesta luta. Uma luta é maior do que mil palavras, apenas assistam, e vejam o fim do “Drugs Man”.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.: Err..Assumindo novamente, esse combate será tão bom como pintar com lukscolor, a tinta do trabalhador, fornecedor, pintor e do neto. Sinto lhes dizer, mas essa feud continuará.

    * Como um súdito do Stu, posso afirmar que esse será o pior combate dos últimos tempos, por mim que o menos pior vença, então, Kaiser leva essa e acaba com essa feud ridícula que ninguém mais aguenta ver. Ironia, pois essa feud é infinita! Com toda certeza continuará, já que essa brand fedida não tem nenhum nome para se juntar ao lixo do título principal.

    * Se encerra aqui a melhor análise de todas, em nome de Stuart Sanders, essas foram as opiniões dele e as minhas, com toda certeza as únicas coerentes.

    LONG LIVE THE KING..

  20. "The President of Death" Felix

    Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida: Pelo menos um dos integrantes da luta se deu ao trabalho de comentar,que é o Cassio…Nenhum dos 2 merece esse contrato,alias não chegam nem perto disso. Então Cassio vence,e nada mais a declarar.
    Até porque não quero perder tempo comentando está porcaria.

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara: Esse cara escolheu um personagem podre e só comentou a notícia sobre os oponentes,onde fez eu e todos que leram dormirem com seu discurso fraco e inexpressivo. X-Cara é o mito supremo,vem aparecendo de vez em quando (pelo menos mais que seu oponente) e parece que chegou sua hora de vencer.
    PS: Me dê um autógrafo,ou te levo pro alto da arena e faço você descer pelo cabo.

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar: Esse tal de Blackman acabou de voltar,mas já está recebendo um certo “spotlight”. Por enquanto prefiro não opinar sobre o rapaz,esperarei mais um tempinho,pois pode ser que ele se transforme em alguma coisa boa.
    Lesnar é fraco,deprimente e desperdiçou a única chance boa que teve na vida. Continuará no limbo pro resto da sua carreira medíocre. Blackman vence.

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio:
    Eu nem vou reclamar do Mysterio receber essa oportunidade,até porque todos nós sabemos que se ele durar 1 minuto com o Aries já será um milagre. Aries vence essa dormindo.

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac: Serei sincero em dizer que essa luta tem uma estipulação deveras interessante. Razarac anda sendo zoado por seu oponente e por Stuart (o pirado),que transformou Eric em mentor. Stuart disse que não interferirá na luta,mas não sei se devemos acreditar em suas palavras. Na minha opinião,Razarac ganha e inicia de vez uma feud com esses senhores.

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.: Está na hora de acabar com essa feud. Chega. Ninguém mais aguenta,sejam os fãs,ou os wrestlers que merecem uma chance a tempos e tem que assistir alguém como o A.B no lugar deles,que desperdiçou essa chance e levou a feud pro abismo em plena época de WM. Seu momento já era,você vai dar lugar pra outra pessoa,querendo ou não.
    Kaiser vence.

  21. Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida

    Esta luta pra mim só cabe como ridicula nivel 1000000…Mas este tal de Hogan nunca vi mais velho decaido e esquisito… Ja este tal de Almeida… que não é parecido com Caio nem no wrestling sequer ja deu o ar de sua graça… então ele deve levar por esse motivo…

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara

    Quem é este tal de Batista??… Nunca sequer nem ouvi falar dele por aqui… ja o lider da Jobbice/ Botch Man X-Cara resolveu ultimamente aparecer um pouco… então não duvido que ele leve…

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Ai está a segunda luta mais importante da noite… afinal vai definir quem será o infeliz que irá me enfrentar no Extreme Rules… tambem será mais uma vitima do Mr. Hardcore… o primeiro a sentir a furia #Broken Rules… Mas entre ambos eu espero que Caio Almeida vença para que eu possa ter um desafio decente no ER…

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar

    Blackman ja esteve muito presente pelos backstages e muito mais… mas agora não passa de mais um verme… Lesnar ja esta em melhor forma e anda sendo muito participativo… Lesnar leva essa…

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    Lockwood e Razarac… Dois caras que ja ganharam meu respeito e que antes dos ultimos WARs seria dificil escolher apenas um… Mas como eu disse depois do ultimo WAR… Lockwood não mereceu mais esse respeito… ele enlouqueceu… mas merecer vencer e merecer respeito é bem diferente… então Lockwood leva

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.

    Bela luta… como eu ja disse A.B é um cara muito bom… mas Kaiser sabe a formula perfeita para derrotar o samoano… o que esperar dessa luta??… A.B está com sangue nos olhos… e isso será excencial… veremos uma boa luta com um resultado ja previsivel… A.B leva…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  22. "The President of Death" Felix

    Finalmente,meu momento de brilhar chegou. Caio,você pode ter me derrotado por 2 vezes,mas isso não ocorrerá novamente. Eu te vencerei,não importa o método que eu tenha que usar.
    Principalmente com essa oportunidade em jogo. A oportunidade de desmascarar o “Mr. Hardcore”. De mostrar a esse idiota o que uma pessoa “Extreme” de verdade faz.
    De vencer o título de mesmo nome e provar a esses fracassados que eu não sou mais um.
    E que alias,sou muito melhor que eles.

    “Prepare-se para o sofrimento.
    Prepare-se para a dor.
    Está na hora de brincar com suas mentes.”

    • Boa sorte em desmascarar o Mr. Hardcore… tirar a própria pele do rosto é crime por isso não da pra tirar a mascara… Tente mesmo… só não chore quando eu estorr seus miolos com meu Brainsbuster… #Broken Dreams

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        O único que se auto-intitula Mr. Hardcore aqui é você…E a única coisa que faz é machucar a si próprio para vencer,mais do que seu oponente.
        Você não tem inteligência para preservar seu corpo. E é isso que eu vou te ensinar,enquanto te derroto.

      • Coitado… Você é um coitado malditoooo… Eu sou o Mr. Hardcore… e se me machuco excessivamente durante minhas lutas é porque dou o sangue para vencer… não sou uma mocinha como você que pensa que sabe o que é Hardcore mas não entende bosta nenhuma…

        Você fica apenas a esperar um milagre para vencer… enquanto eu luto… luto de verdade… em meio as minha lutas eu mesmo deixei marcas da violencia em meu corpo… isso servirá para eu mostrar para meus filhos e netos como era ser um verdadeiro Campeão Hardcore e não um simples bundão imbecil como você… Você não é nada perto do Mr. Hardcore… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Eu não fico esperando milagre algum. Uso praticamente todos os métodos possíveis para vencer,menos algum que vai machucar mais a mim do que ao oponente,igual um retardado como você faz.
        Não preciso de porcaria de cicatriz alguma para me achar um verdadeiro campeão. O que importa pra mim é dar um espetáculo com meus moves e minha técnica. É fazer todos que estão assistindo pularem da cadeira e serem obrigados a reconhecer que eu sou o melhor naquele ringue.

        Veremos quem é o bundão imbecil em breve,quando você começar a implorar por piedade…

        “Prepare-se para o sofrimento.
        Prepare-se para a dor.
        Está na hora de brincar com suas mentes.”

    • Caio Almeida

      Seu momento de brilhar chegou? Desde quando sofrer 3 derrotas pra mim é motivo de brilho? Se pra você é, me sinto honrado… Eu já te venci Félix, eu já mostrei que sou melhor que você, e continuarei te vencendo e mostrando pra todos que você é um nada, um fracassado, que é apenas mais um dos vários falastrões que temos na empresa. Pode falar o que for, seu papo não é de nada, se diz um cara que causa a dor, mas cadê a dor? Cadê o sofrimento? Você não tem capacidade para fazer isso Félix, você não passa de um fracassado, pode usar qualquer método existente neste mundo, eu vou te vencer, eu sairei vitorioso deste combate e eu vou enfrentar o Aries no Extreme Rules!

      Falando sobre o Extreme Champion, ele é um cara que nutro um certo respeito, não é como o fracassado do Félix que só fala pra se vender. Aries luta, Aries dá o máximo de si para vencer suas lutas e este o tipo de cara que respeito, é este tipo d elutador que queor enfrentar. Aries, se prepare pois vencerei Félix e te levarei ao extremo no ER, não quero um combate de mocinhas, queor um combate Hardcore, quero ver sangue escorrendo, quero te levar ao máximo e sei que você também quer isso. Então pode se preparar, você não terá o falastrão do Félix pela frente, você irá enfrentar alguém disposto a te enfrentar…

      • "The President of Death" Felix

        Você pode ter me derrotado 2 vezes,mas isso não acontecerá novamente.
        Acha que vai me vencer facilmente,e fará na hora que bem entender…

        Eu não dou o máximo em minhas lutas,mas sempre tento dar o suficiente para vencer.
        Só que você não me respeita,então verá qual é o meu máximo.

        Farei você engolir essas palavras daqui a pouco,não se preocupe.

        E pare de mentir,todos sabemos que você está pouco se lixando pro Aries e a única coisa que o interessa é o Extreme Title..Uma pena que você não chegará nem perto dele.

      • Caio Almeida

        Você vive falando que não vou te derrotar novamente, mas tanto eu, você e todo mundo sabe que vou te vencer, não adianta tentar falar, falar e falar muito, mas não mostrar isos no Ringue, eu vou sair vencedor do nosso combate, vou mostrar pra você de uma vez por todas que sou muito superior a você.

        Parece que este “suficiente” que você dá em suas lutas não vem sendo suficiente para vencê-las… Você quer que eu te respeite? É muito simples, us eo máximo de si no nosso combate, faça uma grand eluta, me leve ao máximo e faça com que nossa luta roube o show, isto será suficiente para que você consiga ser respeitado. Agora se continuar apenas com papos e não fazer nada, não receberá respeito algum…

        É claro que o mais importante é o Extreme Title, mas como posso vencer o cinturão sem me importar com o campeão? Para vencer o Aries preciso me importar com ele, estudá-lo e saber a coisa certa para vencê-lo e conquistar o cinturão, acho que isso é regra no PW, ninguém vence alguém sem se importar pra ele, a não ser que este alguém seja um supremo fracassado…

  23. Match #1: Gut Check Match – Renan “Hogan” Santos vs. Cassio Almeida
    Renan comentou a publicação dos novos contratados, já Cassio Almeida desconheço. Renan Wins

    Match #2: Gut Check Match – Jho “Batista” vs. X-Cara
    Vamos dar um credito ao X-Cara, a diferença é grande, mas X-Cara Wins😛

    Match #3: UWF Extreme Title #1 Contender Match – Caio Almeida vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Felix Wins

    Match #4: Parking Lot Brawl – “The Silent Assassin” Blackman vs. “The Beast” João Lesnar
    Lesnar Wins

    Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio
    Perfecto não perde esse titulo, não para o pequeno Mysterio. Perfecto Wins

    Match #6: Tables & Chairs Steel Cage Match – Eric Lockwood vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Stuart deverá interferir nessa luta. Lockwood Wins

    Main Event: Proving Ground Match – Revolutionary Kaiser vs. A.B.
    A.B Wins

    I’m better than the best, I am superior to anyone, I’m single!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

  24. Match #5: UWF Extreme Title Match – Perfecto Aries vs. Guilherme Mysterio

    Ora Ora Ora… minha primeira defesa de cinturão e olha vou dizer algo sobre meu desafiante… Um desafio e tanto… devo abrir os olhos… pois Mysterio não é o mesmo de antes que só apanhava e aguentava quieto… ele anda aguentando muito bem seus combates e vem surpreendendo………..É LOGICO QUE NÃO ESTOU FALANDO SÉRIO… afinal que acompanha a UWF sabe… Mysterio = Mais verme impossivel…

    O Maximo que Mysterio conseguiu aqui foi uma vitória sobre o Clips… algo que não é tão dificil ja que é o Clips não é… mas no fundo sabemos que Mysterio vive a sombra de todos… chegou a ter chances de ser algo na Tag com Caio… mas estragou tudo com sua verminosidade… e isso foi fato…

    Agora ele está diante da maior oportunidade de sua vida… oportunidade alias que caiu do céu… deve ter sido um devaneio estranho nas mentes criativas… mas isso não importa… o que importa é que ele tem como adversário nada mais nada menos que o Mr. Hardcore… aquele que jurou acabar com os sonhos impossiveis de desafiantes complexados antes que eles consumissem o próprio…

    E este compromisso se chama #Broken Dreams… será então Mysterio o primeiro a ter seu sonho de menino destruido ao entrar no ringue contra o ser humano mais impiedoso e frio de todos os tempo… e este humano sou eu… hahahaha… disseram e afirmaram que eu sou favorito e que Mysterio será squashado… e esperaram muito de mim para dizer: “Isto não tem nada a ver… Mysterio é um cara que merece respeito e faremos uma grande luta”… Mas eu estaria a mentir para mim mesmo… como poderia eu dizer algo que não é a pura verdade… NÃO DA… eu admito que tenho o favoritismo e que o mais obvio é que eu squash este verme… e assim será feito como num passe de magica… e fim… é #Broken Dreams

    PS: E Tem mais… se eu perder esta noite não me sentirei mais honrado ao ser chamado de wrestler… SE EU PERDER NESTE SHOW… EU ME DEMITO…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

