UWF W.A.R. #18 >>>>> Após 5 meses a UWF volta à Inglaterra!

https://uowwrestlingfake.files.wordpress.com/2013/04/1.jpg?w=651&h=281

E cá estamos nós para mais um W.A.R.! Estamos em Inglaterra, o país dos viadões! O show só terá o resultado das lutas devido a (mais uma vez) problemas técnicos. Sem mais delongas…

As pirotécnicas explodem, a crowd está bastante barulhenta e na mesa de comentadores temos Michael Cole e JBL!

Michael Cole: Chegámos á 18ª edição do WAR, estamos em Manchester, Inglaterra, teremos um show bastante interessante, teremos a semi- final do torneio pela Title Shot ao World Heavyweight Championship e o combate de supremacia.

JBL: É verdade partner, este WAR será bastante interessante e agitante. Estou curioso para ver quem passa hoje no torneio…

Ecoa “Medal” e Victor Vogado vem até ao ringue

Victor Vogado: E ai Manchester! Estão bons? Preparados para ouvirem o Deus  do Wrestling? (Público grita “YEAHHHHHHH”) Bem, eu estava no Locker Room ao ouvir o idiota do Michael Cole, não interessa quem ganhar o  torneio por uma title shot ao meu title pois eu irei ter o title contra esse homem! Vou falar então de cada um deles, começando pelo Big Evil, quer dizer King Evil, não pera, Conor Bryant isso! Esse bode barbudo não irá ganhar o torneio, ele ganhou o IC Title por sorte,e chega-lhe, ele é um eterno midcarder. Raymond Murphy, humm, o rapaz tem talento, SÓ QUE NÃO! Ele não tem talento suficiente para estar no ringue com o “God of Wrestling”. ROB na verdade é o nome que mais piada me faz ao ler que ele ainda está no torneio, o cara de sapo  sobreviveu da 1ª fase! AHAHAHA! ROB não tem chance, caso ele ganhe o que é práticamente impossivel, eu o farei gritar que nem uma menina após prender o Vogado Lock no centro do ringue. Só faltam dois para falar, Steen, o cara mais gordo da história, nem do pobre Tomyer conseguiu vencer na Wrestlemania quanto mais do God of Wrestling! Por último, Queen Punk, ele enlouqueceu de vez, precisa de ser levado para um manicómio, caso ele ganhe o torneio, ele irá para esse sitio pois eu lhe irei dar a surra da sua vida! E agora…

Toca “Battle On” e Tomyer entra

Tomyer: Bem… neste momento da minha vida, mais que nunca, eu quero dizer verdades, por isso digo, Vogado tu não és merecedor do WHC! Eu te respeito mas isso não quer dizer que goste de ti, porque não gosto, eu te odeio Vogado! Você fede seu ego dizendo que é deus, mas você é apenas um careca tentando ter atenção. Isso são apenas argumentos de quem tem mente fraca Vogado.Lutar pelo povo, apenas isso me importava, mas devo pensar em mim e não nos outros, eles se viraram contra mim, e agora luto pelos meus ideais.

Tomyer dá uma tapa na face de Vogado e vai embora

Michael: Que raio?! Que atitudes são estas do Tomyer? Este não é o mesmo Tomyer que ganhou o IC Title, o que se passa de errado com ele?

JBL: Eu gosto desta atitude dele, certamente agora com estas atitudes será um nome a ter em conta como possivel World Champion. Vamos continuar o show com um Tag Team Match, os Gutcheckers Lundango e Pedro “The Scorpion” enfrentam Enio e Yuki Nagata, conseguirão eles se entender?

Gut Check Tag Team Match #1: Ludango & Pedro “The Scorpion” vs. UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata & Enio “Royalty Man”

Durante todo o combate, Nagata se recusou a fazer o tag com Enio e Enio ficou lutando sózinho contra os gutcheckers. No final, Enio tinha o Cross Armbreaker preso em Pedro mas Nagata fez “Blind Tag” com ele e aplicou um Chokeslam seguido de um Nagatasault e pinfall perfeito

Vencedores: Yuki Nagata & Enio

Após o combate Enio e Nagata se envolveram numa brawl bastante fisica que só terminou com várias oficiais e referees separando ambos.

JBL: Se não fosse o Nagata provávelmente eles não teriam ganho o combate, grande Nagata!

Michael:Desculpa,tu viste o mesmo combate que eu? O Enio combateu sozinho a maior parte do combate, e quando ia a vencer o Nagata fez o tag e apanhou os restos, apenas isso.

Gut Check Match #2: CM Vinny vs. The Snake

Num combate equilibrado, quando CM ia para um Swantom Bomb, ecoou “Epic” e Kenta Kurishimi chegou e destruiu ambos CM e Snake com o Chaos Theory.

No Contest

Michael Cole: Agora teremos um combate entre dois garotos que discutiram durante toda a semana nas redes sociais, João Lesnar contra Jimmy Jack.

JBL: Combate de submissões, promete ser algo técnico, se é que o Jimmy sabe o que é isto.Ecoa “Written In The Face” e Jimmy Jack vem ao ringue, sobre vaias, por conta de ser um Irlandês. Em seguida, toca “Here Comes The Pain” e João Lesnar vem sobre ovação da crowd

Match #3: Submission Match: Jimmy Jack vs. “The Beast” João Lesnar

Num bom combate técnico, Lesnar quase conseguiu o Tap-Out a Jimmy com um Omoplata Lock mas Jimmy chegou ás cordas. Jimmy esteve perto de vencer o combate com o Cloverleaf mas Lesnar conseguiu reverter para um Kimura Lock e Jimmy deu Tap-Out

Vencedor: João Lesnar

JBL: Foi uma grande luta, mas no final, o Lesnar provou ser melhor, parabéns…

Michael: Mas que grande combate tivémos concordo!

Match #4: 1°Contender ao Women’s Championship: Daena vs. Katherine Pierce vs. Elizabeth Caroline vs. LuaLita

A luta é focada em Daena e Lita, enquantos as duas trocam golpes dentro do ringue, Katherine Pierce destrói Elizabeth no ringside.

Daena está na Top Rope, ela tenta um “Diving Elbow Drop”, mas Lita se esquiva, e a atira por cima das cordas, Katherine vem pelas costas da mesma, e atira Elizabeth contra Lita que cai, em seguida, ela aplica um “Blood Bath” em Elizabeth e faz o pinfall com sucesso

Vencedora: Katherine Pierce

JBL: Grande vitória para a Katherine, sempre foi minha favorita, porém, ainda quero o nº da Lita, eu falei com o Gustavo Lozzer, ele diz quese ganhar hoje no Main Event ele me dá o nº da Lita, não é o melhor GM do mundo?

Michael: Claro…

Katherine está comemorando sobre grande ovação, mas sua theme é interrompida por um homem que vem até a rampa.

Fernando Coelho: Bem, como pudestes perceber, tivemos um pequeno erro no card, essa luta não era uma 1°Contender, então, Katherine, sua vitória foi apenas para uma Singles Match. Porém, como sou um homem bondoso, acabo de lhe avisar que no Extreme Rules, Katherine Pierce enfrenta Daena e LuaLita em uma 3 Way Match pelo Women’s Championship, e por hoje é apenas isto.

Fernando se retira, enquanto Katherine fica sem reação. As três lutadoras se encaram, e as câmeras cortam para os backstages.

Matt Striker: Olá, nação inglesa, estamos hoje na presença dele, o campeão mundial de duplas, ROB Awesome.

ROB Awesome: HEY, HEY, HEY, essa minha semana foi um saco. O site da UWF não falou nada sobre mim, não foi dito nada que me interesse, nem sobre minha belezinha aqui (Ele aponta para o cinturão), e como sou uma pessoa que gosta de ação, quero fazer um desafio para o Christian. Christian, se tu vencer o Jomo Eduardo, e eu perder para o Steen, pode saber, você se tornará o contender ao meu título, você e seu parceirinho idiota, mas posso lhe dizer que isso é impossível de se acontecer, sabe porquê? BECAUSE I’m The ROB, and I’m AWESOME!

ROB se retira.

Michael Cole: O que podemos dizer? Primeiro, esse Fernando Coelho é polêmico, porém, da mesma forma Katherine conseguiu um bom pop, vale contar que ela é daqui de Manchester.

JBL: Também vale contar que ela é uma bela ninfeta, tirando isso, esse desafio do ROB foi arriscado, será que veremos esta luta no Extreme Rules?

Michael Cole: Tanto faz, o Tag Team Championship anda mais esquecido que o UWF Championship. Agora, um duelo entre Christian e Jomo Eduardo.

JBL: Tédio..

Match #5: NO-DQ Fight: Christian vs. Jomo Eduardo

Exelente combate com vários spots violentos como um Starship Pain de cima de um escadote ou um Spear por uma mesa. No final JoMo ia finalizar Christian com um Con-Chair To mas Jimmy Jack surgiu e usou um Brogue Kick nele, permitiando a Christian abrir a contagem com sucesso.

Vencedor:Christian

Jimmy continua atacando Jomo, ele coloca o mesmo na posição do “High Cross”, mas Christian se levanta e o acerta com um “Spear”, fazendo com que Jomo caia sobre o mesmo. Os dois são retirados de maca, Jimmy se levanta devagar, e vai-se embora.

Michael Cole: Combate excelente, porém, o idiota do Jimmy Jack tinha que estar lá e acabar com uma ótima luta.

JBL: Ele não consegue fazer uma boa luta, e estraga as dos outros, qual a lógica?Michael: É, não se sabe os motivos, mesmo que o Jomo tenha merecido a surra por ter me acertado naquela 3 Way Match.

JBL: Aquilo já faz 4 semanas.

Michael Cole: Tanto faz, o que importa é que vamos para as semifinais do torneio, pelo World Heavyweight Championship, ROB Awesome vs. Steen.

Match #6: World Heavyweight Championship Tournament Semifinals: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. “Mr. Wrestling” Steen

Combate bem disputado e equlibrado na maioria do combate, no final, ROB tentou uma Clothesline no corner mas falhou, Steen o meteu nas cordas e usou um “Avalanche Nightmare Express” e conseguiu a vitória, qualificando-se para a final.

Vencedor: Steen

Michael Cole: Steen é o primeiro finalista..

JBL: Mais do que merecido, ele é um dos melhores desta empresa atualmente, quem é Vogado perto dele?

Michael Cole: O World Heavyweight Champion?

JBL: Recalcado..

As câmeras cortam para os backstages, Katherine Pierce está andando pelos corredores, e entra em seu Locker Room. Ela se senta, e começa a retira suas Knee Pads, em seguida também retira sua bota, ela percebe que tem algo perto do armário, ela atira sua bota no local, e Eric Lockwood sai de lá.

Eric Lockwood: Olá, Katherine. Deve estar se sentindo encomodada por eu estar no teu Locker Room, porém, serei muito breve. Te conheço muito bem, você já andou comigo, e é uma das pessoas que abrange as trevas, na realidade, a única mulher das três pessoas que abrangem as trevas nessa empresa, pois o garoto do RAW não conta nessa lista.

Katherine Pierce: Pode ser que esteja certo, mas o que você quer comigo?

Eric Lockwood: Quero apenas que abranja as Trevas novamente e se una a mim, se juntando a mim, com toda certeza será a primeira campeã feminina da UWF..Só deve se curvar ao vosso rei.

Katherine: Err..Quem seria este rei?

Eric: Não fale assim de um ser supremo..Apenas viva o momento, não precisa me responder agora, mas..Long Live The King?

As luzes falham, Katherine coloca a mão sobre os olhos e quando se acendem, não está lá ninguém, Stuart Sanders está encostado na porta pelo lado de fora.

Sanders: Não entendo porquê essa garota me lembra um cinturão..

Eric Lockwood: Hum..

(Comerciais, É anunciado Tomyer vs. Victor Vogado para o WAR #19)

Michael Cole: Essa aliança é perigosa, os outros lutadores da empresa deveriam se cuidar.

JBL: Não tenho o que comentar sobre isso, seria suspeito, pois sou fã dos dois membros da “Empire Of Shadows”.

Michael Cole: Agora é o combate do Prodigio Raymond Murphy vs Stuart Sanders vs Connor, eu acho que o Raymond leva essa,e ele é realmente um prodigio.

Co-Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Semifinals: Three Way Elimination Tables Match: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Stuart Sanders (w/Eric Lockwood) vs. “The Prodigy” Raymond Murphy

Raymond Murphy já está no ringue, toca “Flight Of The Valkyries” e Connor Bryant vem ao ringue, seguido por “Cult Of Personality” com entrada de Sanders e Eric Lockwood.

o referee expulsa Eric Lockwood do ringside, as luzes se apagam, e quando se acendem, o referee está nocauteado, e Sanders está atacando Connor no corner.A luta teve vários spots, como um “Lariat + Spear” de Raymond e Sanders sobre Connor, um Eletric Chair de Raymond em Sanders, com Connor derrubando Stuart com um Missile Dropkick, e até mesmo um GTS de Sanders em Raymond, com uma placa de ferro no joelho de Stuart.

A primeira eliminação acontece com Connor colocando os dedos nos olhos de Raymond, e um “Butterfly Suplex” sobre uma table à quebrando com sucesso.

A luta se foca tecnicamente nos últimos minutos, Sanders tenta um Superplex, mas Connor o derruba da Top Rope, Raymond começa a gritar do ringside distraindo Bryant, Sanders corre pelo “Out Ring” e empurra Connor da Top Rope no ringside, fazendo com que o mesmo caia sobre uma mesa e encerrando o combate.

Vencedor: Stuart Sanders

Enquanto Sanders comemora, Raymond aplica um “Raymond Cutter” em Connor Bryant, e segura o Intercontinental Championship.

Michael Cole: Sanders vence, e enfrenta Steen nas finais.

JBL: Mais do que merecido, isso sim será um ótimo duelo, prevejo muitas polêmicas nessa luta.

Toca “Just Close In Your Eyes” e a Team Royal Carisma vem ao ringue, Christian está com partes do seu corpo enfaixadas.

Christian: HEY, HEY, HEY, olha isso Enio, estamos no Extreme Rules, fácil, não?

Enio: Putz, foi bem fácil, será uma pena para o Nagata..Ele luta, luta e luta, mas seu parceiro entrega seu título de bandeija para a Team Royal Carisma.

Christian: Ironia a parte. Não viemos neste ringue para isso, só quero desafiar a E.V.I.L para uma Tornado Tag Team Falls Count Out Anywhere no Extreme Rules, e aí aceitam, ou vão fugir igual galinhas?

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece na stage.

Nagata: Oh No…Please…Como sempre vocês ridículos querendo fazer piadinhas no meu ringue, sobre este desafio? Não irei responder agora, preciso falar disto com meu parceiro antes. Porém, fiquem tranquilos, não importa a estipulação, todos são alvos do meu Nagatasault.

Enio: Ah, e cadê seu parceiro? Está no hospital?

ROB Awesome vem corendo até o ringside com a cabeça enfaixada, mas desiste de entrar no ringue.

ROB Awesome: Próxima semana..Na próxima semana tudo isso será resolvido, se preparem para serem chutados por mim, já me cansei de vocês, e de uma vez por todas, colocarei um fim em suas carreiras, Because I’m The ROB, and I’m AWESOME.

Christian: É, ROB.. Vocês não irão acabar conosco, pois iremos lhes vencer e finalmente daremos valor para a Tag Team Division, depois da Hardcore Perfection, pois o reinado de vocês é o que? UM L-I-X-O.

Eles se encaram, enquanto a Royal Carisma aponta para o título de duplas.

JBL: Mais uma luta para o Extreme Rules..

Michael Cole: E agora o Main Event, uma luta de egos, que promete ser algo ameaçador para o futuro dessa empresa.

JBL: Bem, alguns não deram importância para o combate, mas foi publicada uma manchete no New York Times da última sexta, pouco antes de pegarmos vôo para Manchester, e decidi trazer isso aos nossos fãs. Bem, como está escrito aqui, Tanaka não é mais o GM do RAW, pois a Board Of Directors que conta até mesmo com Renato Pereira, decidiu tirá-lo do poder, o novo GM pode ser Luiz Barros, e tudo foi decidido após o cancelamento do RAW, mas os diretores já estavam de olho no Ex-UWF Champion.Tanaka já sabia que sairia do poder, e desafiou Lozzer que caiu no plano dele. O vencedor sai da gerência, mas não perde o poder/emprego de Chairman/Lutador. Espero que o Lozzer ganhe, pois quero insanamente o nº da Lua.

Michael Cole: Parece que temos uma wikipédia por aqui, porém, tudo bem, vamos mostrar um pequeno recap do RAW dessa semana.

A crowd ri bastante.

Michael Cole: Ah, certo, vamos para o Main Event.

Main Event: Supremacy Match: Loser Leaves Your Brand: RAW General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka vs. WAR General Manager Gustavo Lozzer

As luzes se apagam, toca “Break The Walls Down” e Tanaka faz sua tradicional entrada, seguido por “End Of Days” e Lozzer faz sua entrada sobre grande ovação e com attires de quando o mesmo lutava nos ringues ingleses.

Combate que durou cerca de 16 minutos, os dois pareciam estar em grande forma, houve vários kickout’s para os dois lados, Lozzer está desgastado, o mesmo derruba Tanaka com um Big Boot, ele retira sua Arm Wrist, e faz a taunt para o “The Bull Hammer Elbow”, mas Tanaka escapa, Lozzer o segura e faz um Irish Whip, Lozzer tenta um Clothesline, Tanaka se abaixa e no retorno aplica um “Codebreaker”, seguido de pinfall perfeito.

Vencedor: Luiz  ” Fodaum” Tanaka

Tanaka comemora, ele desce ao ringside, o mesmo pega um microfone e um contrato.

Tanaka: CALEM A BOCA! Pouco me importa se vocês estão gostando ou não deste resultado, já vou fazer meu trabalho, e trouxe esta porcaria deste contrato, ele se trata da final do torneio pelo World Heavyweight Championship, venho aqui lhes anunciar que no próximo WAR serei o juiz especial do combate entre Steen e Sanders. Não quero nenhum juiz de merda desta brand fazendo babaquices naquele ringue, só quero lhes avisar isto.

Tanaka vai se retirar do ringue, mas é interrompido por Steen.

Steen: Tanaka, Tanaka, eu tenho que assinar esse contrato? Okay, tira uma caneta da tua bund*, para mim assinar logo essa porcaria, ou se preferir coloque meu nome como vencedor desta merda, assim já adianta meu trabalho.

Tanaka: HAHAHAHA, você é muito engraçado, toma essa caneta e assina logo isso, pois estou afim de comer um cheeseburger.

Tanaka pega uma caneta do meio de seu cabelo e entrega para Steen, que assina o contrato. No momento que ele acaba de assinar, toca “Medal” e Victor Vogado vem ao ringue.

Victor Vogado: Então, nisso que será decidido meu adversário para o Extreme Rules. E eu lhes pergunto, será que me importo com isso? NÃO! Sou um D-E-U-S e se preferirem, podem vir a Queen e vocês dois de uma vez, que os vencerei juntos, nem precisa de final, me enfrentem AGORA, idiotas!

Tanaka: Não quero esse seu título, já segurei ele por 3 vezes, mesmo que tenham cancelado a conquista, tsc.

Steen: Vogado, tu está muito confiante, seria mesmo uma pena, se você fosse atropelado pelo Nightmare Express.

Toca “Cult Of Personality” e Stuart Sanders vem até o ringue.

Sanders: Não vim para discutir com humanos, só quero assinar esta porcaria e acabar com isso de uma vez, pois sou o Rei de todos vocês, e não devo perder tempo com mundanos estúpidos.

Sanders assina o contrato, e vai embora.

Tanaka: Então, está confimado, no próximo WAR, Steen enfrenta Sanders comigo de Juiz Especial, acho que..

Vogado acerta Tanaka com o World Championship, Steen parte para cima de Vogado que reverte em um Irish Whip, e um “Vogado GOD Slam”. Vogado fica chamando Sanders até o ringue, mas ninguém aparece, até que ele se irrita, e vai-se embora.

Michael Cole: WHAAAAAAAAAT? Vogado enlouqueceu?

JBL: Não se sabe o que rola pela mente de Victor Vogado, o mesmo atacou o novo GM, e pode arcar com as conseqüências.

Michael Cole: Nesta noite foram anunciados os dois primeiros combates do PPV, Extreme Rules, um pelo Women’s Championship, e um combate pelo World Tag Team Championship. Por hoje é isso, Boa Noite à todos, e não percam o próximo WAR!

Fim do show/Cobertura

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 29/04/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 148 Comentários.

  1. Pedro"The Scorpion "

    Bem foi um Show muito bom , com grandes lutas .

    Na primeira luta Eu e ludango perdemos para Enio e Ludango , foi uma boa luta mas infelismente perdemos .Bom essa luta nao me abalou pois vai me dar motivaçao a treinar e melhorar , vou fazer de tudo paa que no proximo Match eu vença .

    Prometo aos meus fans que no proximo Match darei o melhor de mim e vencerei meu adversario .
    Because …

    I am Badass

  2. The Prodigy Raymond Murphy

    Eu disse-vos que há uma conspiração contra mim nesta companhia lixosa, vocês pensavam que eu estava apenas dando desculpas mas hoje notou-se nitidamente que eu fui roubado!O idiota do Connor precisou dos dedos nos meus olhos lindos para me eliminar,mas sabes Connor,quando começas algo comigo,ja sabes que terás troco,e assim tiveste,tu me custaste o que eu queria,eu custei-te o que tu querias,estamos quites?Só quando eu te tirar esse title que tens na cintura.Eu te desafio para um combate no Extreme Rules,sei lá,Falls Count Anywhere,Steel Cage o que quiseres,que o final vai ser o mesmo: Eu a sair IC Champion.

  3. "The Beast" João Lesnar

    Foi um Belo Combate Entre eu e Jimmy Jack, Mas Como Eu Já tinha Falado, Eu Sou mais Experiente que o Jimmy e Provei Isso. Depois estarei fazendo a Analise dos Resultados (ainda Hoje, Pois eu estou de Volta :D)

    Here Comes The Pain.

    • Jimmy Jack

      Lesnar, todos sabem que você me venceu porque eu não tive tempo de comentar, más logo teremos a nossa revanche, se eu ir para o RAW…

      • "The Beast" João Lesnar

        Cara, é Eu Que Não Tive Tempo Para Comentar. Pode Perguntar Pra Qualquer um aki do Fake. Eu Estou Voltando a Comentar Normalmente Hoje.

      • Jimmy Jack

        Bom, entendo. Disseram que você estava sem computador.

  4. Katherine Pierce

    Como os meus conterrâneos ingleses viram eu venci 4 top “Divas” e provei ser a #1 WRESTLER nesta companhia, não sei o que tenho de provar mais mas parece que a direcção resolveu dar mais uma chance à Lita e à Daena pelo meu Women’s Championship e já imagino o porquê desta chance mas prefiro nem falar para não causar turbulencia entre os senhores da direcção.

    Próximo passo Extreme Rules e Women’s Championship, Daena & Lita you will be in a Blood Bath!

  5. Jimmy Jack

    Gut Check Tag Team Match #1: Ludango & Pedro “The Scorpion” vs. UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata & Enio “Royalty Man”

    – Luta razoavel, Ludango e Pedro até mostraram um poco de talento, más no final eles não deram sorte, como eu previa.

    Gut Check Match #2: CM Vinny vs. The Snake

    – No Contest, como eu já tinha previsto, minha previsões nunca falham.

    Match #3: Submission Match: Jimmy Jack vs. “The Beast” João Lesnar

    – Idiota, a semana inteira você falou que ia arrancar meu braço e etc… Na luta você não fez nada de mais, más lhe parabenizo pela vitória, mesmo assim.

    Match #4: 1°Contender ao Women’s Championship: Daena vs. Katherine Pierce vs. Elizabeth Caroline vs. LuaLita

    – Nesta luta eu vi muito talento da Katherine, como merecido por ela ter um grande potencial a ser Women’s Champion.

    Match #5: NO-DQ Fight: Christian vs. Jomo Eduardo

    – Dois idiotas sem rumo aqui na empresa, por mim não me importaria quem ganhasse ou perdesse só sei que aqui começa o pesadelo do Jomo.

    Match #6: World Heavyweight Championship Tournament Semifinals: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. “Mr. Wrestling” Steen

    – Como previsto por mim, o ROB não teria e nem tem chances contra o Steen, más mesmo assim ele fez uma bela luta.

    o-Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Semifinals: Three Way Elimination Tables Match: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Stuart Sanders (w/Eric Lockwood) vs. “The Prodigy” Raymond Murphy

    – Sim, foi uma bela luta e como previsto o Sanders mostrou ser o melhor, como já era de se esperar. Parabéns, espero ver você com o WHC denovo.

    Main Event: Supremacy Match: Loser Leaves Your Brand: RAW General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka vs. WAR General Manager Gustavo Lozzer

    – WHAT? Nada a dizer sobre a incapacidade do Lozzer.

    • Sem rumo? Ninguém sabe quem você, é por que você é um nada aqui, aí ao invés de tentar ganhar á sua luta você me ataca? O seu pesadelo começara aqui e não acabará até quando eu quiser que pare, por que depois disso você já era Jimmy, essa sua atitude foi á atitude mais burra que eu já vi, e você irá se arrepender por ter feito isso.

      • Jimmy Jack

        Bom, Jomo tudo começa com Jobber’s tentando mandar em mim, oque os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim e sobre oque eu faço, isso é problema deles e não me influenciam muito pelo contrario, recalque bate e volta pois o que vem de baixo não me atinge. Sobre minha luta com o Lesnar, estou 100%, nada vindo daquele cara me atingiu, mais também não sou obrigado a começar escutar um otário falando cada vez mais idiotices com meu nome…

        Recado ao Jomo: Meu caro Jobber, tenha certeza que seu destino está traçado e será apenas mais um que apanhará do “The Great White”.

      • Claro que os Jobbers tem que mandar em você, eles são superiores á você, ainda nem inventaram uma coisa para você, mas está no nível do X-Cara( Se você me chamou de Jobber, apenas digo que entre nós dois, eu fui o melhor e escolhido para á Wrestlemania, Jobber eu não sou).

        Jimmy ninguém tem inveja de você, por que ninguém sabe que você existe. Quando te vem as pessoas e os Fans( Meus e de outras pessoas, por que você não tem), crianças ” Pai olha aquele branquelo ruivo, que cara feio”, adultos ” Nossa mano, olha aquele idiota que parece um Palmito, além de ter cara de idiota age que nem idiota, o moleque idiota”.

        Sorte sua que o Lesnar é um cara do bem, e soltou o seu braço, por que se ele quisesse ele o quebrava.

        Recado para o Jimmy: Olha meu Ex-Amigo, você está ferrado, não adianta fugir para á Irlanda ou para o Raw, aonde você estiver eu vou te encontrar, e você está ferrado.

  6. Bom, pra começar eu e o Christian estávamos fazendo uma ótima luta, com os dois dando o máximo de si e agradando os Fans e todos os que vim á nossa luta. Eu estive perto de ganhar, ele esteve, até que o idiota do Jimmy entrou no meio e atrapalhou minha luta, mas isso eu falo depois. O que eu queria dizer é que mesmo o Jimmy me atrapalhando, eu não vou ficar aqui chorando e dizendo que só perdi por culpa dele, o Christian tem seus méritos também pela vitória e eu o mando um parabéns, mas quem sabe uma Revanche depois sem ninguém atrapalhar.

    E agora falando pro Jimmy, eu fui o cara que desde que você entrou nessa empresa te ajudou na sua adaptação( Claro, Irlandes esquisito que nem você era, precisava de alguém para te ajudar), te mostrou o Backstage, te apresentou as pessoas, realmente eu achava que éramos bons amigos.

    Mas agora você vem do nada, perde á sua luta para o Lesnar, e já que não consegue ganhar de ninguém sem contar aqueles 2 novatos fracos( O que foi demitido e parecia o Ultimate e o Blackman), e ainda atrapalha na minha luta, o que você tem na cabeça além de me***? Agora cara, éramos amigos, brigamos e depois voltamos, mas agora nunca mais vou ser seu amigo ou te desculpar por esta atitude covarde que você fez.

    Então, eu quero enfrentar você, não sei se no próximo Raw, War, Extreme Rules, e não vai adiantar fugir para o Raw para não me enfrentar, por que você não tem para onde fugir, você não tem para onde correr, por que onde você estiver, Jomo Eduardo vai estar atrás de você.

    • Jimmy Jack

      Você sempre falando de dar o máximo de si e etc… Vocês não agradam ninguém, não agradam aos seus mi zeros fãs, não agradam aos booker, não agradam aos gm’s e simplesmente não agradam ao chairman, deste jeito que você estão dando o seu “máximo” será difícil conseguir alguma luta digna que agrade aos poucos fãs que você tem… Vi que você usou várias vezes o argumento “atrapalhar” e lhe digo que o certo é “atacar” e é isso que irá acontecer com você, a cada passo que você der você ficara de cara com Jimmy Jack, Jimmy Jack lhe ensinará o bom poder de um Irlandês, Então meu caro Jobber, não me subestime. Você perdeu para o Christian por ser fraco, já é a sua segunda derrota para ele, você não tem e nem terá chances contra o Christian ou contra mim, você é simplesmente um macaquinho de spots, como eu disse, “você e Christian são apenas mais dois que não tem rumo aqui.” Sua revanche contra ele já aconteceu e você mostrou ser fraco e inferior a ele.

      Bom, não venha falar do passado quando “eramos” amigos. Você sempre me elogiava e etc… Más esta história de me ajudar na adaptação é mentira, você nunca me ajudou em nada, sempre foi um 2 caras, sempre dizia ser meu amigo. Você nunca me mostrou nada nada empresa, apenas me mostrou sua incapacidade.

      Perdi para o Lesnar por um motivo que não vou lhe dizer denovo, pois já lhe disse isso e vi que com a “capacidade” que você tem, acho que será dificil de você entender, nem ao menos que eu lhe explique isto varias e varias vezes. Bom, certo que estou em má faze, más também só vi você ganhar aquela Tag Team Match com o Lesnar, se não me engano… Bom, diz que nunca mais será meu amigo, más nos Backstages você irá implorar para eu ter pena de sua carne imunda…

      Você não irá me enfrentar no RAW, idiota. Achas que com sua capacidade você conseguiria uma luta contra mim no Extreme Rules? Isto seria uma desonrra a minha pessoa, os bookers estariam loucos se fizessem isto, pois eu terei que lutar com alguém de talento, oque você não tem. E por último, não pense que me insultando você ganhara alguma coisa aqui, bom a única coisa que você ganhará serão vários Brogue Kick’s em sua face imunda.

      • Haha, só rindo do que você falou.

        Eu dou o máximo de mim sim, e em todas as lutas eu faço isto, eu sempre tento ganhar, e faço de tudo para conseguir, mas á vida é assim, as vezes ganhamos e as vezes perdemos( Coisa que você já deve estar acostumado, por ser perdedor como Wrestler, como segurança ou com tudo que você tenta ou irá tentar fazer, e como irá perder para mim).

        Eu agrado á muita gente sim, perdendo ou ganhando sempre meus Fans estão lá me apoiando( Coisa que você não tem, como foi até Vaiado nesse Show, não é seu Palmito), tanto que quando fomos disputar o Tag-Team Title quem o Gm escolheu para representar á Tag? Eu Jomo Eduardo, fui para á Wrestlemania enquanto você estava em casa dormindo.

        Sim, é a minha segunda derrota para o Christian, mas vamos pensar o que você fez seu fracassado. Na primeira luta era Jomo Eduardo X Christian X Jimmy Jack, e quem foi o cara que apanhou á luta inteira e foi Pinado? Quem respondeu Jimmy Jack merece um Biscoito. E na segunda luta, alguém não conseguiu ganhar á sua luta e invadiu a minha, e quem é esse idiota, Jobber? Quem respondeu Jimmy Jack merece mais um Biscoito. Então você me atrapalhou nas duas lutas, então quero uma sem você me atrapalhando? Pode ser ou você vai continuar me invejando até sair da UWF?

        “Macaquinho de Spots”, não tem criatividade para falar alguma coisa e fica imitando o Tanaka? Além de que eu luto melhor, falo melhor, sou uma pessoa melhor que você, então o “Macaquinho” irá ganhar de você facilmente, e quem saiba ainda faça um Spot para você e meus Fans vibrarem com isto.

        Sua capacidade é igual á 0000000000000,00( Eu sei que não dá), mas você é fraco e não importa onde me enfrente, irá perder que nem tudo que você já fez ou tentou fazer, por que um fracassado é assim, um fracassado é Jimmy Jack, e Jomo Eduardo irá acabar com mais um Fracassado, não importa se for no Raw, no War ou tenha que esperar até o Extreme Rules, onde irei te ensinar que o Starship Pain é 10000000000000000000 de vezes melhor que o seu fraco Brogue Kick, seu golpe que aprendeu especialmente com o seu Professor de Balé da Irlanda, não é verdade Jimmy Jack.

        E á White Starship? Duas vezes você implorou para fazer Tag comigo e as 2 vezes eu acabei com ela, por que além de eu não estar gostando de estar na Tag-Division eu pensei, ” Como eu vou ganhar algo com este parceiro, ele é o cara mais ridiculo que eu já vi, acho que se eu tivesse o X-Cara de parceiro eu teria mais chances do que com o Irlandes”, então volte para o seu país de Me*** e pare de falar mentiras e bos***.

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Antes de tudo:

    #ChupaRob

    Bom, aconteceu apenas o previsto, eu estou nas finais do torneio! Claro que todo mundo já sabia disso, mas ainda tinha uma pobre alma, um jovem sonhador que achou que me venceria e iria as finais, esse rapaz é o perdedor Rob Awesome, bom você passou o fim de semana me insultando, dizendo que me venceria, porém eu fui lá e fiz seu pescoço sair pelo c*, aliás isso é o que eu faço com todos que me insultam, sinto muito por estragar seus sonhos e te despachar para Open Match do Extreme Rules tendo que enfrentar a Team Ridiculous Charisma, mas a vida é assim, os fortes ficam por cima e os derrotados em baixo, inclusive na ordem do card, então: O que tem a me dizer sobre a derrota? Hein? Me venceu? Me espancou como disse que faria? Eu acho que não, então feche essa porcaria de boca e se contente em ser um derrotado, pois isso é tudo o que você será por toda essa sua carreira tão medíocre quanto você!

    A surra que dei no Rob já é passado, semana que vem será a vez do seu ex-chefe e agora pai de santo Stuart Sanders, bom little Sanders, vai desistindo da chance de recuperar sua Kat pois agora, ou melhor no Extreme Rules, ela vai voltar pra casa comigo e finalmente terá um dono decente desde a criação dessa empresa, dessa vez não haverá Perfecto Aries para me impedir de colocar as mãos sobre você, então vai se preparando pois semana que vem é a sua vez de ir esquentar a cama na enfermaria.

    Espero que o senhor Tanaka não me venha com graças para ajudar seu ex parceiro de grupinho rebelde, caso me prejudique você realmente vai precisar tirar não só uma caneta mas coisa muito maior de dentro da sua região anal de onde só não sai mais merda do que da sua boca, então pense bem nos seus atos durante a próxima semana, do contrário eu tamparei seu c* não só com o osso, mas com o pescoço inteiro!

    Ainda existe mais uma pessoa a qual quero dirigir minhas palavras: Victor Vogado! Esse é o nome da próxima vítima do Nightmare Express, eu já te derrotei uma vez e farei novamente no Extreme Rules, assista ao próximo WAR e veja o que te aguarda, veja que o gordo que sempre foi menosprezado por todos agora é o melhor wrestler dessa empresa, então vá se preparando para dar adeus ao seu title, pois eu lhe garanto que caso eu vença esse torneio, você não irá sair do ER como campeão, mas sim como o novo companheiro de leito do Rob!

    Agradeço aqueles que não duvidaram de mim e me apoiaram nas análises, isso mostra que vocês sabem a quem temer e a quem respeitar, prometo que no Extreme Rules eu vou tapar a boca de cada um que duvidou de mim, eu disse que não ia brincar esse ano, aí está a primeira prova, a segunda estará sobre meus ombros daqui a alguns meses!

    Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill You!

    #Mr.Wrestling

  8. Gut Check Tag Team Match #1: Ludango & Pedro “The Scorpion” vs. UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata & Enio “Royalty Man”

    -Luta que foi bem média( Boa parte por que o Nagata não entrou nela, sem contar o fim, ou poderia ter sido Pior), onde os dois Gut-Checks foram até que bem, mas onde Enio dominou boa parte, mas Nagata que acabou dando o Pin( Injustamente, por que o Enio merecia dar o Pin.

    Gut Check Match #2: CM Vinny vs. The Snake

    -Ah, eu sou um cara legal, mas vou falar á verdade. Não sei o que esse dois estão fazendo na Empresa( talvez só ocupando lugar no Card, enquanto poderia estar com lutas melhores), este Gut-Check tem poucas pessoas boas, Apenas acho que o Pedro possa ser bom(OFF-Como Face), e não tem muito o que falar sobre esta luta, foi ruim, com dois Wrestler ruins.

    Match #3: Submission Match: Jimmy Jack vs. “The Beast” João Lesnar

    -O idiota do Jimmy, como eu previ bateu para o Lesnar, por que tinha medo de perder aquele braço cheio de musculos e anabolizantes dele. Então ganhou o melhor que era o Lesnar e ensinou o idiota do Jimmy, á respeitar seus adversários antes de enfrentar, e não contar vitória antes da luta.

    Match #4: 1°Contender ao Women’s Championship: Daena vs. Katherine Pierce vs. Elizabeth Caroline vs. LuaLita

    -Boa luta como eu esperava, Katherine Pierce e a Lita foram as melhores da luta, mas á Katherine conseguiu ganhar merecidamente. Agora vai ser bem legal á luta no Extreme Rules e acho que irei torcer para á Katherine, por que é a que mais merece o titulo das Wowens.

    Match #5: NO-DQ Fight: Christian vs. Jomo Eduardo

    -Já Falei

    Match #6: World Heavyweight Championship Tournament Semifinals: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. “Mr. Wrestling” Steen

    -Foi uma boa luta, mas o óbvio aconteceu e o Rob não foi páreo para o Steen, e agora irá enfrentar á Team Royal Charisma por causa da sua derrota e por causa da interferencia do Jimmy.

    o-Main Event: World Heavyweight Championship Tournament Semifinals: Three Way Elimination Tables Match: UWF Intercontinental Champion “The Prime” Connor Bryant vs. Stuart Sanders (w/Eric Lockwood) vs. “The Prodigy” Raymond Murphy

    -Foi uma boa luta, onde os 3 Wrestlers conseguiram mostra uma boa Quimica e um bom Wrestling, mas onde Sanders mesmo estando maluco, ganhou dos outros dois lutadores, com méritos. E agora eu vejo uma rivalidade do Connor X Raymond, sorte do Connor, por que enfrentando caras que nem o Raymond o Reinado dele irá ser Chato e Longo.

  9. Antes dito: Não queria vencer. Murphy, o que deu nessa sua cabeça velha de me atacar e erguer meu titulo como se o mesmo fosse algo na qual você possui? Comigo não tem conversas, comigo não tem volta, no momento em que você fez aquela besteira você assinou um contrato com a morte! Não me importo de você ser do mid-card, no momento em que você colocou essas suas mãos imundas no meu titulo você fez besteira! Agora e questão de superioridade de chutar sua bunda, ao menos, você me dará um pouco mais de diversão do que daria um JoMo…

    Intercontinental Championship Connor Bryant

    • Intercontinental Champion Connor Bryant*

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Cara,você diz merdas e tal mas você é nada,você é apenas um insignificante,tu tiveste tudo oferecido desde que chegaste á companhia,já eu lutei por isso,e te tirarei o IC Title.Just wait and see.

      • Tudo oferecido? Cara, você é um lixo, não vale nada, não sabe o que passei para entrar e tentar ganhar algo! Você é menosprezante, tenho nojo de estar no mesmo ringue com você seu porco. Cara, quando saber das coisas que tu diz fale comigo, antes disso procure saber de algo… oferecido… brincadeira!

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Você é um goat face,eu sou perfeito em tudo que faço,so shut your fuckin mouth you goat.Eu sou o goat,no entanto não aquele que tu és,tu és o goat bode, eu sou o G.O.A.T: Greatest of All Time.

    • Caramba Connor, você não iria apenas enfrentar Main-Eventers? Agora você vai dar á chance para o Raymond apenas para continuar mais tempo com esse Reinado pífio, por que mesmo eu não te achando o cara mais forte, com certeza o IC Champion não iria perder para o Raymond Murphy.

      Claro que ele vai te dar diversão, você irá acabar ganhando. Mas comigo você não iria se divertir, você iria sofrer como nunca, por que estou cansado de muitas coisas e pessoas aqui, já me trairam, e quem supostamente era meu melhor amigo aqui dentro me ataca.

      Então continue desvalorizando o Title, e fazendo Feuds com pessoas como o Raymond, por que alguma hora você irá me enfrentar, e aí será o Fim do seu Reinado.
      Mas por enquanto eu tenho que resolver assuntos com um outro covarde, o Jimmy Jack, mas fique sabendo que você não irá ficar livre do Starship Pain.

  10. Derrota? Really? Really? Really? Steen me venceu? quem disse isso? Eu estava emocionalmente abalado, Jomo entregou sua luta para dar a chance da Team Royal Carisma conquistar o título que ele nunca conseguiu, Jomo provou hoje ser um grande nada, ele deixou Christian o vencer, uma atitude que prova à todos que é um grande imbecil, eu acabei ficando exaltado com isso que ele fez, e perdi minha concentração para a luta contra o Steen…Bem, não direi que foi só isso também, Steen teve seus méritos (mesmo que mínimos), parabéns por conseguir derrotar o maior astro dessa empresa atualmente…vamos nos lembrar que eu já lhe venci uma vez, então esta 1 a 1, em outra oportunidade nós desempatemos este numero, o que obviamente ocasionará em ficar 2 a 1 para mim.

    World Heavyweight Championship escapou de minhas mãos…um dia eu ainda o terei em meus braços, mas agora irei me focar apenas no meu Tag Team Championship, meu eterno Tag Team Championship, pois ninguém irá o tirar de mim. Vogado deve estar feliz da vida, o melhor competidor do torneio não irá mais o enfrentar, agora ele terá pela frente um retardado mental, depois de ter enlouquecido a única coisa que posso dizer de nosso glorioso Stuart Sanders é que ele é um retardado mental…ou Vogado irá enfrentar o figurante do Steen, ninguém mais se lembra quem é Steen depois que ele perdeu o Tag Team Championship para mim, é parece que sua vida não será muito difícil Vogado…

    Posso dizer que esta semana vem sendo horrível para mim, a UWF só posta noticias sobre pessoas desinteressantes e não sobre o cara que é Tag Team Champion, mas isso eu podia superar, afinal só tem incompetentes na UWF, e eles não sabem quem realmente merece destaque…mas hoje eu fui derrotado pelo otário do Steen, e se isto não bastasse ainda terei que enfrentar o lixo da Team Royal Charisma no Extreme Rules, depois destes acontecimentos alguns até se suicidariam, mas eu superior a estas pessoas, e esta é uma atitude de perdedores, coisa que todos sabem que eu não sou.

    Além da entregada do Jomo, tivemos hoje no W.A.R também a esmagadora vitória do Nagata, mesmo seu partner sendo o Enio ele venceu a luta…uma rivalidade do Jimmy contra o Jomo que promete…promete ser horrível…Intercontinental Championship entrando em decadência com o Murphy rivalizando com o Connor… e infelizmente a vitória do Tanaka sobre o Lozzer, então o RAW continuará em decadência com essa vitória do Tanaka.

    Agora vamos falar de duas piadas, dois caras que nunca irão ser Tag Team Champion, vamos falar de Christian e Enio, vamos falar da Team Royal Charisma, que só vai nos enfrentar no Extreme Rules porque o Jomo entregou sua luta, sobre o combate, é melhor vocês saberem que essa é a ultima chance de você, após eu e Nagata destruirmos vocês no Extreme Rules, vocês nunca mais terão outra chance ao Tag Team Championship…

    Tornado Tag Team Falls Count Out Anywhere Really? Really? Really? é isso que vocês querem? vocês querem ser destruídos por mim e pelo Nagata? se é isso podem marcar esta luta com esta estipulação…mas…tem uma condição…se você perderem será decretado o fim da Team Royal Charisma…e finalmente eu ficarei livre de ter que lutar contra dois incompetentes…Christian você me fez uma proposta, eu lhe dei um condição, basta saber se você irá aceitar.

    Sei lá eu poderia ficar argumentando sobre os defeitos da Team Royal Charisma para toda a eternidade, mas já fiz isso, quando vocês tiveram a oportunidade de vencer o meu título, mas falharam, nesta vocês irão falhar novamente, como você falham em tudo que vocês fazem em suas vidas miseráveis, estão preparados para me enfrentar no Extreme Rules seus otários? acho que não…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Eai Rob, como vai o torneio? Ops… Faltou vc entrar de CABEÇA na disputa…não, pera!

      Está vendo essas pessoas que semana após semanas te surram, bom no Extreme Rules vou simplesmente fazer o msm que elas fazem com vc, só que de uma forma mais dolorosa, para meus adversários é claro. Assim deixarei claro que entre nós existe uma diferença de anos luz, já eu sou o Deus do Wrestling e vc…bom, vc?!…é o Robaixado.

      • Não fique pensando que porque eu fui eliminado do torneio você escapará de levar uma bela surra minha, isto só foi adiado, um dia ou outro, quando você menos espera, eu irei tirar este título que você carrega (isso é claro, se você já não o tiver perdido).

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aguardarei por isso sentado, bebendo uma cervejinha e tomando sol na praia rodiado por lindas mulheres e é claro na na compania do meu World Heavyweight Championship. Sou um DEUS e sempre sei de tudo, nada que vc faça irá me surpreender, NADA.

      • Espere por isso do jeito que você quiser, com isto eu não me importo…só cuidado para estas mulheres não serem travestis…já ouvi histórias que você andou com um…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Já ouviu histórias? Está fantasiando legal garoto, pensa tanto em travestis que acha que os outros tem o msm gosto que vc?! Iiiiiiiiiiihh rapaz, acho bom vc ir se tratar, ou talvez deveria assumir logo a sua opção…

        PS: Tenho certeza que são mulheres, pq eu não sou o Robaixado.

      • Sei lá cara, só estou falando o que me contaram…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Fica tranquilo, pode dizer a suas “amigas” travestis que eu NÃO TENHO INTERESSE NENHUM nelas. Sendo assim fique tranquilo Robaixado, vc não irá precisar dividí-las com ninguém.

        Perdeu a match e agora começa a apelar, típico de um perdedor…

      • Cuidado com a saliência entre os dois, daqui a pouco as pessoas começam a desconfiar…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vc viu bem quem tocou no assunto…huahauahuahuauua…eu penso em MULHERES e a primeira coisa que vem na cabeça do outro cara são aqueles seres…

      • Apelar? só fiz uma brincadeira com você cara…não fique bravo, não irei mais falar sobre este assunto, acho que é difícil para você falar sobre isso…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha o cara querendo sair pela tangente. Agora é brincadeira né? Tudo bem, agora vc pode voltar a brincar com seus amigos.
        Parei com esse assunto por aqui, esse tipo de coisa não me interessa.

      • Cara, desculpas caso eu tenha magoado seus sentimentos falando sobre tal assunto…não era esta minha intenção. Estamos de bem?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Caramba mano vc não para de falar nisso? huahuahuahahuahauahauhauhaua
        Parece que vc gosta bastante desse assunto, já disse que não tenho, nunca tive e tbm jamais terei interesse nisso. Já vc parece ser um expert no assunto, seu nome é como RobNALDO?

      • Digamos que sou eu mesmo…

    • Quer um lenço de papel Rob? Só choramingou, choramingou, mas não percebeu que você mesmo armou sua própria ruína. É isto que dá, mesmo sendo limitado tecnicamente ou em qualquer outra área, ficar achando que pode derrotar a qualquer um que passar pela sua frente.

      Tenho algumas contas a pagar não com o Jomo, mas sim com o Jimmy. Ninguém mandou o pirralho a vir se entrometer em meus assuntos, portanto, se quer resmungar contra a minha vitória Rob, reclame com o Jimmy que supostamente me deu uma “forcinha” (só que não…), mas de qualquer forma, eu sairia vitorioso daquele combate…

      Emocionalmente abalado? Mais que viadaum você também, em Rob; mesmo sendo esse estrupício que você é, nunca pensei que se rebaixaria a esse nível de desculpas esfarrapadas. Mas só que não vê que você pôs uma chance de o Team Royal Charisma disputar o Tag Team Championship na sua luta contra o rei dos enche chouriços Steen e o Sanders… Aprenda uma coisa: só faça esse tipo de apostas quando tiver certeza que irá ganhar, caso o contrario, nem tente, pois vai pagar mico, igual passou hoje.

      Já que vi que aceitas-te o desafio pela “E.V.I.L.” para uma Tornado Tag Team Falls Count Out Anywhere no Extreme Rules, eu aceito pelo Team Royal Charisma seu desafio, e se eu e o Enio perdermos, nossa tag acabará de uma vez por todas e ai pode se vangloriar de conseguir ser a única tag dessa divisão…

      PS- Caso eu dê uma sumida até o Extreme Rules ou pare de responder o Rob, já sabem o motivo…

      • Eu Viadaum? Really? Really? Really? você tem o partner mais viadaum dá história da UWF e vem me dizer que eu que sou? difícil de entender isso…mais difícil é saber o que rola em quatro paredes entre você e o Enio, mas isso já não me interessa, siga sua carreira pífia ai, e não direcione mais xingamentos a minha pessoa…

        Sua luta com o Jomo foi uma marmelada, Jomo e seu amigo Jimmy se unirão para a Team Royal Chrisma tentar tirar o Tag Team Championship de meus braços, coisa que a Tag Team deles (de uma semana sim, e uma semana não) nunca conseguiu.

        Diga o que quiser, eu não paguei mico nenhum, eu fiz a coisa certa, caso contrario eu iria disputar o World Heavyweight Championship no Extreme Rules, e deixar assuntos inacabados com você e seu partner, preferi acabar de vez com a Team Royal Charisma, caso contrario vocês nunca iriam sair do meu pé, agora eu só tenho a ganhar com nossa luta, pois com certeza eu não irei perder, e sendo assim, o fim da Team Royal Charisma esta próximo…o fim da Team Royal Charisma é no Extreme Rules.

      • nagatayuki

        Christian, como sempre tão previsível e enfadonho, apenas um outro lutador genérico que só serve de degrau para por lutadores como nós mais Over, enfim, apenas lenha a ser queimada… Uma questão, que foi que perguntou qualquer coisa sobre sua luta? Se manca pobre coitado, ninguém liga se tu disputou uma match a essa noite pequeno imbecil, o público todo, o UWF universe só sabem que você existe quando resolver vir apanhar para nós dos EVIL, é só ai que tens algum minúsculo destaque, através dos que lhe são superiores, porque se depender dessa sua qualidade tacanha e de seus fracassos em cumprir as mais de 2038947203 promessas de vitória e triunfo que já vez, vai é acabar desaparecendo como a mosca sem prestígio que és… Então se precisou ou não de ajuda para despachar o maior fracasso da empresa, que é o Jomo, é problema vosso, me poupe do que ninguém se importa.

        “só faça esse tipo de apostas quando tiver certeza que irá ganhar, caso o contrario, nem tente, pois vai pagar mico, igual passou hoje.”
        Como diria meu colega, Really? Andou entrando na máquina de lavar roupa para procurar moedinhas seu pequeno demente? Ninguém apostou nada aqui, nós confirmamos a luta já planejando o que faremos depois de destruir a última tag team de palhaços enganadores que só desperdiçam o dinheiro da empresa, não existe cenário possível em que nós percamos a vocês seres desprezíveis, certeza é pouco para explicar esse sentimento que temos de absoluta convicção de que nosso reinado não se encontra em nenhum tipo de risco, lutar com vossas pessoas insignificantes no PPV não passa de mais um dia de serviço esmagando os fracos e vertendo o sangue dos falhados pelo ringue!

        E claro, se nos tornarmos a única team do UWF, bem, seria uma honra, quer dizer que fizemos muito bem nosso trabalho de exterminar qualquer patética resistência de fracassados, aliás, nós já somos a única legítima team daqui, porque vocês dois não passa de uma dupla de aberrações sem talento, nem dignos de serem chamados de dupla são, e logo serão exterminados, sem dó, ou piedade!

      • HELL YEAH CHRISTIAN.Vamos ter nossas chances de acabar com esse reinado pífio da EVIL.E sim, ROB chorou até, e agora vai chorar mais porque vamos com tudo para arrebentar esses lixos.NÒS vamos salvar a Tag Division desses imbecis, a Crowd que Champions dignos, não trapaceiros que se acham a ultima bolacha do pacote.Só somos nós quatro, apenas duas Tags na UWF, sinto muito por JoMo não se entender com seu partner nervosinho.Só espero que JoMo surre tanto ele que mande de volta á caixa de fósforos.

        Além de chorar muito, ROB ainda vai insinuar que há um complô entre nós.Não há, Jimmy bateu no JoMo porque quis, agora que a Tag deles saíram da Tag Divison, só sobrou eu e Christian para voces enfrentarem.Voce vão enfrentar uma Tag que está unida á um bom tempo, seremos uma pedreira no caminho de voces.E o que voces vão fazer depois que perderem?Aposentadoria está longe, acho melhor voces pegarem uma vassoura para varrer o Backstage e um paninho para passar no meu futuro Tag Title.Esse é o glorioso futuro da EVIL.HAHAHAHAHA.

        I AM THE FUTURE

      • Enio você acha mesmo que a Tag Team intitulada a piada da UWF vai ter capacidade de tirar o Tag Team Championship dos meus braços? não vocês não terão, no Extreme Rules a melhor coisa que vocês podem conseguir, é sair de lá vivos, pois eu já estou de saco cheio de você e seu partner…cuidado para não sair do Extreme Rules lesionado novamente, eu não terei pena de vocês.

        Nós iremos enfrenar uma Tag que esta unida à um bom tempo? unida no fracasso só se for, mas o importante aqui não é a Tag Team dos piadas ai, e sim a minha Tag Team com o Nagata, vou lhe explicar quem vocês irão enfrentar…vocês irão enfrentar o cara mais forte da UWF, um cara que mescla força com habilidade, um mostro chamado Nagata, e além do Nagata vocês irão enfrentar o cara mais esperto, mais completo, o maior astro que já passou pela UWF chamado ROB Awesome, vocês irão enfrentar os maiores Tag Team Champions de toda história da UWF, você irão enfrentar uma Tag Team que nunca perdeu, você irão enfrentar a E.V.I.L.

        Futuro? Really? Really? Really? faz quanto tempo que você esta aqui na UWF? você entrou na UWF no mesmo período que eu, e olha quem você é aqui e quem eu sou, e você perceberá a diferença, então pare de falar em futuro, se você fosse realmente bom, você já seria o presente (assim como eu sou) , você não é mais nenhum moleque aqui na UWF, então pare de usar estas frases que você irá ser o futuro, pois você não será, apenas reze que ninguém se lembre de você quanto eu chutar sua bunda para fora da UWF no Extreme Rules, caso contrario você será apenas uma mancha no passado da UWF…piada você mesmo.

      • Antes de qualquer coisa Rob, depois desse “Emocionalmente abalado” e dessas saliências que trocaste com o Vogado alguns comentários acima, começa a se duvidar de suas opções, mas enfim, não estou aqui para tratar de seus distúrbios…

        Depois de perder “aquela aposta” de dar de graça uma chance pelo Tag Team Championship para eu e o Enio no Extreme Rules, a única coisa que fez agora foi dar desculpas esfarrapadas e pouco convincentes.

        Admito que para você essa é uma noite para esquecer, pois além de ter perdido para alguém que ficou falando que ia humilhar, ainda arrumou um jeito de perder o único título que conseguiu conquistar na UWF. A confiança é grande, mais a qualidade dentro do ringue é menor que um grão de areia.

        Desde a WrestleMania já vem fugindo de medo de enfrentar a Team Royal Charisma, mais agora, a Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos não terá escapatória. Vamos ver até onde tu Rob, e seu parceiro moby dick conseguem aguentar a surra. Quem sabe não terás o privilegio de levar outra muleta na cabeça para repetir a dose…

        Mas agora vamos dirigir a palavra ao nosso [redondo] amiguinho toucinho cor-de-rosa… quero dizer, Free Willy…perdão, ao Nagordo… ops, é Nagata, lá ia me esquecendo… Todo mundo lembra de sua fantástica luta que fizeste nesse WAR não é? Ou será que tu se tornou a pessoa mais irrelevante desse show? Pois bem, isso é verdade, pois até os 4 Gut Checkers conseguiram algum destaque a mais que você, pelo simples fato que conseguem correr mais de 3 segundos sem ficar se esbaforindo por falta de ar…

        Mas agora, cá entre nós, deveria é ficar com ódio mortal de seu parceiro Rob. Pois é ele quem lhe colocou na rota da inevitável perca dos títulos de duplas para o Team Royal Charisma no próximo pay-per-view. Não deverá se preocupar se o seu reinado está em risco, pois este já tem seus dias contados e com fim marcado para o Extreme Rules. Melhor curtirem em quanto podem, quem sabe até não resolvam lutar juntos nesse período, já que né, sei lá, você e o Rob são uma tag team e por incrivél que pareça, são Tag Team Champions, faria lógica se isso acontecesse um dia…

        Bem, após a data do Extreme Rules (OFF: Que não faço a mínima ideia de quando será xD) a evidente piada que a “E.V.I.L.” se tornará (bem, já é, só que insistem em não ver isso…) evidente, portanto, é melhor procurar fazer outra coisa da vida caro Nagordo… ops, sempre confundo, Nagata, acabando com esse dupla (dá para chamar a EVIL de dupla?) ridícula; depois disso, váo a um nutricionista para perder alguns, ou melhor vários, melhor ainda, perder multissítios quilos para voltar, ou melhor, para começar a lutar de verdade, pois hoje em dia, a única manobra que tens é sentar em cima de seus oponentes… Quanto ao Rob, este vai ter mais algumas noticias irrelevantes e continuará sonhando em se tornar UWF Champion num live event, derrotar Steen num WAR, Vogado no Extreme Rules…

    • Cara você acha realmente que eu iria entregar uma luta só para vocês enfrentarem á Team Royal Charisma? Eu não gosto de você, mas nunca teria uma atitude Covarde que nem esta que você está me acusando, o único que teve uma atitude Covarde foi o Jimmy Jack.

      Então Rob, para de ficar chorando e vá reclamar com o Jimmy, se não fosse aquele idiota o resultado da luta poderia ser diferente, mas eu vou vingar isto que aconteceu, não por vingar você, mas sim para vingar á mim e á ele ter acabado com á nossa luta que estava excelente.

      • Vocês tem é um complô contra a minha pessoa, você, Jimmy, Christian, Enio, se juntaram para tentar tirar de mim o título que separados vocês nunca conseguiram, vocês são ridículos, mas saiba que esta atitude pequena que você teve hoje não adiantará em nada, pois eu irei vencer a Team Royal Charisma no Extreme Rules, assim como eu venci na Wrestlemania, não importa o que você façam nada irá tirar o Tag Team Championship de mim, vocês não irão conseguir, vocês não tem capacidade para isso. Pode falar que você não deixou o Christian lhe ganhar, mas eu sei, eu sei que você deixou, vocês fizeram esta cena do Jimmy lhe atacando só para disfarçar o fato que vocês estão unidos para me derrubar, mas saiba que não irão conseguir tal feito, vocês não irão me derrubar, vocês não irão derrubar ROB Awesome.

      • Rob para de se acha o perseguido, e até começa a se sentir o Coitado da Empresa, o perseguido, Rob para de fazer cena, por que todos sabem que você não é favorecido nem prejudicado.

        Eu vou falar á verdade, eu torço para á Team Royal Charisma ganhar de vocês e ser á nova Tag-Team Champion, mas primeiramente eu penso em mim mesmo, e nunca iria ter uma atitude covarde de entregar uma luta, ainda mais em uma luta que estava sendo muito boa.

        Cena do Jimmy me atacando? Cara para de falar bo***, o Jimmy foi apenas covarde, coisa que ele deve ter aprendido quando lutou com você na outra semana. Mas eu não vou ficar me preocupando com o que você acha ou não acha, meu foco agora é fazer o Jimmy pagar pelo o que ele fez, e se arrepender de ter traído seu amigo, eu, Jomo Eduardo.

      • Cara cala essa sua maldita boca, como que eu não sou prejudicado? eu sou o cara mais prejudicado da UWF, todos querem me colocar para baixo, mas vocês não tem exito em suas tentativas, pois eu estou sempre a um passo na frente de cada um de vocês.

        Siga fazendo seu teatrinho ai, não vou ficar gastando meu tempo com moleques mentirosos feito você.

      • Rob está fazendo Curso de Ator Dramático para tentar se achar tão coitado assim? Só pode ser, por que você só pode reclamar da Wrestlemania, mas como você viu não foi um Handicap né.

        Então eu resolvo os meus assuntos com o idiota do Jimmy Jack, ele deve ter passado um tempo com você para fazer o que fez, e você tente não perder o titulo no Extreme Rules e pare de fazer Teatro e se achar o perseguido da empresa, pode ser ou não Rob?

    • "Mr. Wrestling" Steen

      É meu velho, parece que o sonho acabou… PARA VOCÊ! Pois para mim está mais vivo do que nunca, a cada dia que passa eu estou mais perto de chutar ao seu ex-chefinho e em seguida o Vogado e finalmente colocar as mãos sobre o que mereço, o World Heavyweight Championship!

      Pare com essas desculpas de lado sentimental e admita que perdeu para mim e pronto, admita que você teve que dar um rolê na enfermaria por causa do meu Avalanche Nightmare Express e pare de passar vergonha com essas desculpas patéticas, admita sua derrota e siga em frente, pois enquanto continuar com essa infantilidade você não irá a lugar algum.

      Dessa vez não serei o figurante, dessa vez eu serei o protagonista dessa história! Dane-se Tomyer, dane-se Sanders, dane-se Vogado, o Nightmare Express irá atropelar cada um deles e tomará seu lugar ao sol, ou melhor, no escuro, pois sol é coisa de gente fresca que tem medo do escuro, medo de nas sombras encontrar seus medos, hoje você embarcou no Expresso mais desagradável desse mundo e assim será com cada nome desse roster.

      Realmente está 1×1, eu não fujo de nenhum desafio e então por mim nós podemos nos enfrentar novamente depois da minha conquista do WHC, claro que não será valendo meu title, afinal você tem que comer muito feijão para ter uma title shot, então fica aberto a proposta de você ser squashado por mim novamente, basta eu não ter nada melhor para fazer e dedicarei 3 minutos para te mandar para visitar a enfermaria de novo😉

      #Mr.Wrestling

      • Eu não entendo o que passa na cabeças de vocês, ficam ai dizendo que eu não admito derrotas, mas se você prestar atenção no meu comentário em admiti ser derrotado por você sim, só disse os motivos de porque isto aconteceu…

        Torço que você ganhe este torneio e o título também, porque dentre Vogado e Stuart você é o melhorzinho, afinal você derrotou o maior astro dessa empresa (eu), ganhe o World Heavyweight Championship e mostre a todos que você deixou de ser figurante e passou a ser protagonista…

        Um dia ou outro agente se enfrenta de novo, e desempatamos isto, mas saiba que quando este dia chegar você não terá tanta sorte como teve hoje.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Uau, nem parece o mesmo cara que disse até o ultimo segundo possível que iria me destruir…

      • Por pouco não fiz isso… eu sou o mesmo cara, com os mesmo princípios, com o mesmo jeito de agir, a única diferença é que fui derrotado, isso não é uma coisa que acontece toda hora comigo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Pode não acontecer toda hora com você, mas acontece com todos que cruzam o caminho do Mr. Wrestling, então espero que tenha aprendido a lição que mexer comigo é a pior coisa que você pode fazer, da próxima vez que nos enfrentarmos dispare menos asneiras nos comentários e quem saiba eu pegue mais leve com você.

  11. Desta vez não há o que reclamar do WAR… Show muito bom… uma verdadeira demonstração de wrestling ao invéz de falar fala e falar… gostei… achei merecida a final entre Steen e Sanders… Espero que Steen ganhe… mas tenho quase certeza que Sanders leva… sabe la o que o ocorrerá…

    Quanto ao Women’s Championship… que macacada foi essa da parte de Fernando Coelho… Katherine se esforçou e venceu… enquanto Daena e Lita mesmo se estranhando e se atrapalhando ainda tem uma chance… palahaçada…

    Tag Team Championship foi o maior orgulho da noite… uma luta marcada entre a “EVIL” e a Team Royal Charisma… minha torcida desde esse momento vai para a equipe de Enio e Christian que ja deveria ter uma chance a um bom tempo… mas eles disseram algo que chamou minha atenção… ressaltaram que o Reinado da HP ergueu a TT Division e que a EVIL a liquidou em seguida… e nisso eles ganharam respeito por dizerem a pura verdade… só isso…

    Quanto ao resto não sei mais o que pensar de Tomyer e Vogado… enlouqueceram??… e Tanaka ganhando a supremacia total foi aprovado pelo Mr. Hardcore… quem sabe agora teremos uma UWF decentemente ajeitada…

    #Broken Dreams
    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • Não enlouqueci. Não enlouqueci apenas me tornei, e me cansei. Não quero ser mais um como você. Quero ser o melhor que posso ser.

      • Não quer ser mais como eu??… Engraçado… Lembra-se da One Minute To Panic… eu venci um membro na Wrestlemania para me tornar Extreme Champion… enquanto você perdeu para o outro e assim não é mais Intercontinental Champion… Muito muito muito engraçado… #Vermyer #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Eu gostaria de começar falando sobre o Tomyer. O que raios foi aquilo? Tomyer?! O cara sempre foi um dos meus amigos aqui dentro da UWF, um rapaz sério determinado que se importava bastante com a qualidade do show apresentada aos fãs.
    Dentre todos aqui, ele era a última pessoa que eu imaginava que se tornaria mais um desse tipo de “cara”, um completo egoísta e engocêntrico BABACA.

    Pois bem vc tomou a sua decisão e na próxima semana farei questão de dar o troco pelo tapinha que levei, vindo de alguém que tem o cabelo com duas cores, não foi algo tão forte.
    Só que no meu revide, não espere um simples tapa ou um soco no rosto, pois no próximo WAR eu te apresentarei algo chamado DOR! Todas as minhas habilidades nessa modalidade são focadas em causar o mais puro sofrimento no meu adversário para que ele tema a fúria e o poder de um ser divino como Eu.
    O melhor de tudo isso é que os fãs da UWF adoram ver alguém como vc pedindo por misericórdia dentro do ringue e como eu adoro o meu povo, farei questão de dar esse presente a todos eles.

    A medida que vamos nos aproximando do Extreme Rules, eu fico cada vez mais animado, hj vimos os dois finalistas do MEU TORNEIO, Steen e Sanders que basicamente eram os dois favoritos desde o início e tbm eram os dois que eu esperava que chegassem a essa decisão. Pois bem, sendo um, outro ou os dois ao msm tempo no próximo ppv qualquer um que pisar os pés comigo dentro do ringue, Eu irei ensinar passo a passo a essas pessoas como um Deus luta Wrestling Profissional. E olha só, esse “treinamento” será totalmente grátis, meu adversário irá ver de perto…MUITO PERTO MESMO…como se aplica um Vogado GOD Slam, um Vogado GOD LOCK e mais uma infinidade do golpes.
    Prepare a injeção de morfina, mas quem sabe nem isso funcione…

    E para encerrar esse grande show, tivemos a coroação do no GM do WAR, o grande Tanaka, porém temos um grande problema. Alguém que chega dando ordens, mandando
    em todo mundo, bom apenas deixei claro que aqui no WAR existe uma espécie de “Cadeia Alimentar” e o GOD OF WRESTLING está no topo dela e não será nenhum GM, diretor e nem msm o dono da UWF que irá me tirar do domínio. Entenda aquilo apenas como um aviso, Senhor Tanaka e uma prova disso foi que eu deixei a marca do WHC na sua cara, a MINHA MARCA!

    Seja Bem-vindo a “GUERRA”.

    • Ô vossa divindade! Vossa excelência deixa-me lhe fazer um breve questionamento? O senhor está a enloquecer? Perdoe-me por te dar um tapa hoje.

      Você na verdade merece ser surrado! Acha que me enfrentar no W.A.R será o suficiente? Não, não será. Eu estarei em todos os seus pensamentos. Você não é o Deus do Wrestling, você não é Deus em nada, tá bom, talvez em usar um colã feminino, você se torne a rainha.

      Não será o mesmo Victor Vogado que entrará na arena de Sacramento! Eu te destruirei, e não ligo se você é o campeão do mundo. Para mim, é apenas um pseudo-marketeiro.

      Tic-tac! Tic-Tac! Sua dor está chegando!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Já vi esse discurso aqui na UWF? Sim, várias vezes.
        Acabei com os caras que falvam assim? Já perdi até a conta de quantos foram.

        Talvez vc tenha notado que não é forte o suficiente, que não é tão bom o quanto pensava, por isso perdeu na WM e agora está se transformando em uma garotinha chiliquenta, está certo que todos que entram no ringue com o GOD OF WRESTLING sempre saem como uma garotinha chiliquenta. Já vc entrará como se fosse essa meneninha e sairá como uma velha portadora de Mal de Parkinson e Alzheimer.

        Vc verá que um mero ser humano, não pode chegar ao meu nível, não sou apenas o MELHOR DA UWF ou do mundo, EU SOU A UWF, sou a personificação do Pro-Wrestling e semana que vem irei te apresentar a esse esporte mostrando o quão sou maior, melhor e mais malvado que vc dentro de um ringue.

        E a única coisa em que vc deve se preocupar, é com o árbitro tendo velocidade para ver vc dando TAP-OUT, assim seu sofrimento será um pouco, eu disse um pouco, menor. Contudo além de tudo isso, farei questão de levar o seu tornozelo como brinde para o monte olimpo.

    • Sim, concordo. Vários lutadores podem falar, falar, falar, falar, e falar. Se falar desse algum tipo de cinturão, Rob Awesome e Ultimate Opportunist seriam os maiores campeões da história. Bruno Sammartino seria apenas um qualquer.

      Sobre eu me achar mais fraco o suficiente? Bem, eu não me preparei apenas para uma noite. Eu lutei e me matei de me esforçar em cada momento, sendo uma luta contra Tanaka ou contra X-Cara. Existe uma pequena e bem notável diferença entre nós. Eu não sou um Deus. Eu sou um Anti-Herói! Eu sou uma espécie de dominador! Eu sou um lutador capaz de fazer coisas improváveis! Pergunte ao Tanaka, ao Kaiser, ao Steen, posso ter sido chato, posso ter sido arrogante mas sempre lutei o máximo que pude em cada momento.

      Seu ego é a coisa mais próxima da lua? Porque meu caro, se tornar WHC Champion te fez ficar assim, imagina se fosse capaz de me vencer? Você não é a UWF, você não é nem um pedaço da sua cueca! Você é apenas um careca que tenta uma permuta com a Hair Sink para ver se consegue brilhar menos que o sol.

      Você não é um Deus, Lex Luthor. Você é apenas um qualquer. Um qualquer, que ganhou a chance de ser campeão. A chance de se tornar um cara que todos lembrarão como um campeão razoável.

      Você não vai levar meu calcanhar pro monte olimpo. Você é apenas mais um esquizôfrenico.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É nisso que vc se engana Tomyer, vc se esforçou, se matou e quando chegou ao limite teve a conclusão que não havia sido bom o suficiente e ao invés de continuar batalhando e seguindo o msm caminho de antes para um dia alcançar os seus objetivos, não vc fez o inverso, mudou o rumo e passou a seguir por um caminho mais fácil.

        Essa é grande diferença que existe entre nós dois, eu não desisto fácil, sempre mantenho meu foco e oq me dá mais forças é o apoio dos meus fãs. Vc está se esquecendo de tudo isso Tomyer, a sua maior força a partir de agora passará a ser contra vc e dia após dia vc se perdirá em uma escuridão cada vez mais obscura.
        É isso que vc quer, se tornar alguém como Sanders e Eric?

        Suas acusações contra mim não passam de calúnias. Eu egocêntrico? Bom não sou eu que virei as costas para o povo e disse que irei lutar apenas para meu próprio bem.
        Consigo ser o melhor, porque divido muito bem, meu carinho com o público e tbm minhas preocupações pessoais.

        Quando se trata do Deus do Wrestling não é ego ou arrogância quando se está falando a mais pura verdade, mas se vc duvida disso basta questionar as pessoas que assistem toda semana os shows dessa empresa.

        E eu não ganhei nenhuma chance pelo cinturão, caso esteja com amnesia, farei vc lembrar no próximo WAR COMO que eu CONQUISTEI a chance para disputar esse título derrotando vários wrestlers dessa empresa e o senhor está incluído nisso.
        Já que vc deu um fim ao velho Tomyer, bom, eu darei um fim a existência do Tomyer.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Man, eu tenho respeito por você, mas nada vai me impedir de arrancar o World Heavyweight Championship de você no Extreme Rules, seu wrestling pode ser o que for, mas eu sou a personificação do mesmo, praticamente não existe move que eu não consiga fazer e posso lhe garantir uma coisa, não cairei diante do seu Vogado Lock ou seja lá como isso se chama.

      Será preciso muito mais do que uma simples submissão para me tirar de combate, traga seus Slam’s, mas se me tirar do chão eu duvido que realmente aguente meu peso sobre seus ombros, aliás essa a deve ser a unica vantagem de ser gordo, enfim, vá se preparando, pois caso nos enfrentemos no Extreme Rules, coisas muito ruins podem lhe acontecer…

      #Mr.Wrestling

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Se acha que seu peso irá interferir nas minhas técnicas in-ring está perfeitamente enganado a respeito disso, pois para um Deus e World Heavyweight Champion como eu não existe limite. Uma prova disso foi o Vogado GOD Slam que eu apliquei em vc no último WAR.
        Pode vir com todas suas armas, táticas limpas ou sujas, pq com o status que agora possuo tenho que estar preparado para qualquer coisa, sendo assim nada irá me surpreender ou me superar.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Seu golpe no ultimo WAR foi pura sorte, me pegou em um momento ao qual eu não estava esperando, o famoso “Contra-pé”, mas isso não vai acontecer quando nos enfrentarmos, não uso de táticas sujas, posso tentar atingir meus objetivos a qualquer custo, mas dentro do ringue é minha casa, o lugar aonde dou o meu melhor, então não preciso trapacear para te vencer, cuidado com o que dizes, muitos disseram que ganhariam de mime já caíram diante do Mr.Wrestling, cantar vitória contra mim sempre é um erro…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        A palavra “sorte” não existe no meu vocabulário, não dependo desse tipo de coisa e sim de apenas eu mesmo.
        Bom, vc devia por obrigação estar esperando aquele golpe, já que aquilo foi apenas um contra-ataque em resposta á sua inciativa e quando se enfrenta o Deus do Wrestling vc não pode vir com a desculpa que estava com a guarda baixa.

        Caso seja meu adversário, espere golpes vindos de qualquer direção no espaço, faço coisas dentro do ringue que até o melhor dos wrestlers duvida…ah sim esse sou eu.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Estarei esperando por qualquer coisa, foi erro meu atacar de guarda baixa, mas francamente pouco me importa o que você possa fazer no ringue, sabe que não é capaz de superar o Mr. Wrestling, você pode se auto-proclamar o Deus do Wrestling, mas eu sou o wrestling em pessoa, ninguém aqui dentro tem a capacidade de me parar, até você já tentou e falhou como todos, então caso me enfrente no Extreme Rules: Leve trevos e ferraduras, pois você com certeza irá precisar de muita sorte caso queira sair de lá ainda campeão.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não levarei trevos, ferraduras os pés de coelho, aliás um único pé que eu levarei para casa será o seu.
        Vc é a personificação do Wrestling? Bom, eu tenho 9 palavras que provam o contrário disso World Heavyweight Champion, THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Haha, como você é engraçado, tem nove palavras que não significam nada quando estás a me enfrentar, eu não me proclamo God Of Wrestling pois sou humilde, pois habilidade para isso não me falta.

        Você não levará nada meu para casa, mas eu levarei seu precioso World Heavyweight Championship, apenas anote isso, no Extreme Rules eu vou engraxar sua careca com seu sangue e mostrarei que assim como Rob você é apenas mais um que fala demais e que ao entrar no ringue não passa de um nada, vá treinando, pois caso nos enfrentemos eu espero levar mais de 3 minutos para te derrotar.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Rapaz, eu sou a humildade em pessoa e além disso os fãs da UWF me adoram pelo fato que conto sempre a verdade, logo se digo que sou o Deus do Pro-Wrestling, eu sou o Deus do Pro-Wrestling e pelos meus recentes feitos nem vc e nem ninguém dessa empresa pode provar o contrário.

        Engraxar minha bela careca com meu sangue? O único medo que eu tenho na nossa possível match é que vc tente algum tipo de canibalismo, pois com essa barriga aí…
        Agora esses 3 minutos vc deveria gastar correndo em uma esteira e não se entopindo de MC Lanche Feliz. Imagina só se cada golpe meu fizesse vc perder 1 quilo, se fosse assim no Extreme Rules vc seria declarado como desaparecido e mais uma vez o cinturão ficaria com a divindade aqui.

        Não preciso de treinamento poi já nasci pronto para guerra e tbm mostarei ao meu amado UWF Universe que a diferença entre eu e vc é a msm coisa que comparar o UNIVERSO com a Terra.

  13. Katherine Pierce wins?! Wow!! Será ela a Kelly Kelly da UWF? Ou uma espécie de Gail Kim?!

    • Katherine Pierce

      Não sou nenhuma dessas duas, eu sou original, sou uma wrestler de verdade e não uma barbie doll que se preocupa mais com com a maquilhagem que põe na cara do que com combater e dar o melhor no ringue.

  14. "The President of Death" Felix

    Parece que a era do Tanaka começou…Não teria nenhum problema se fosse o Lozzer,mas assim está bom.
    Quem não gosta dele ou vice-versa,jogue o jogo inteligentemente ou se dará muito mal.
    Mas não é pra ficar puxando saco dele,implorando por luta ou algo parecido.

    Como eu disse: jogue o jogo inteligentemente

    Eu não deveria nem em sonho estar de certa forma ajudando vocês,fracassados,mas resolvi ser bonzinho dessa vez.
    Uma pena que a maioria não tem cérebro para entender o recado.

    Enquanto isso,estarei brincando com a mente de alguns que se auto-intitulam “Mr. Hardcore”.
    Alias,você começará a ser desmascarado em breve. Continue achando que vai acabar com o sonho de alguém,pois isso apenas acontecerá a você.

    “Prepare-se para o sofrimento.
    Prepare-se para a dor.
    Chegou a hora de brincar com suas mentes.”

  15. Cansei. Sim, eu cansei.

    Nos últimos meses eu dei a minha vida por essa empresa, treinava e aparecia de todas as formas aqui, até que notei uma injustiça acontecendo. Nomes como Caio Almeida, Steen, L.Felix entre outros sendo tratados como jobber. E um cara como Victor Vogado vencendo o Royal Rumble e vencendo o UWF World Heavyweight Champion, ele estava nas tevês, ele estava nas camisetas, ele estava no UWF Shop, e eu venci o Intercontinental Champion, fiquei com ele por muitos dias e derrotei e fui derrotado por grandes nomes. Nem mesmo uma PORCARIA DE CAMISETA EU TENHO?! E ai? Vou ficar aqui fingindo que mereço a atenção do publico? Eles que não merecem minha atenção.

    O que ele fez para merecer? O que ele fez para estar aonde esta? O que ele fez para isso?!
    Deixou os fãs na mão por meses e então voltou de forma diferente, careca, e pensando que Wrestling é o suficiente! Dane-se se você é o medalhista olímpico, dane-se se eu te vi em vários filmes, dane-se se você usa uma roupinha de wrestling que mais parece ter sido roubada do armário de sua vó!

    As coisas vão mudar, Seu momento acabou, querido Bola-gato! Ou quer dizer, Vogado! Seu momento como campeão acabou. Em algum momento, em alguma hora, num dia qualquer, você cairá aos meus pés e me entregará seu cinturão! Não me importo mais com você. As coisas acabaram, pouca telha.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Tem certeza msm que irá na maré contrária ao Herói do Povo?
      No próximo WAR vc tirará a prova do por que sou o World Heavyweight Champion e vc não. Talvez isso se deve ao fato que sou firme e forte para com minhas convicções, ideais e objetivos e sendo assim mostro que diferente de vc, não sou alguém com mente fraca e se corrompe fácil se tornando uma pessoa invejosa e mesquinha que apenas quer chamar a atenção para si.

      Não preciso pedir ao chamar pela atenção do povo, simplesmente porque ele me dão isso por merecimento e por meu trabalho duro que sem descanso me fez tornar oq sou o hj…THE GOD OF WRESTLING e a sociedade entende muito bem isso. Eu possuo os três “I’s”: Inteligência, integridade e intensidade e essas palavras são um das minhas bases que jamais serão abaladas por um ser que se vira contra os seus próprios ideais. Portanto no próximo final de semana farei vc se arrenpeder armagamente por essa “mudança” no seu eu.

      • Acho que errou o começo de sua frase, não? Você pode ser conhecido como o Herói dos polvos, não? Não preciso que fique me ameaçando, vai vir com sua tática reconhecida de Wrestling, e depois de retirar a camisola e ficar a rodar em sua cabeça? Mas no fim, receberá e sentirá o gosto de meu sapato bem no meio de sua fuça.
        Nunca fui mesquinho ou invejoso, apenas acho injusto algumas coisas. Pedro Jason, Jomo, Christian, Aries, esses caras ainda tem espaço aqui. Como isso? Você é o WHC Champion, eu, Steen e o Kenta somos muito mais completos e não somos tão valorizados. Eu perdi para o Conor Bryant que fica achando que o cinturão evoluiu, mas na verdade, ele caiu muito. O seu trabalho duro te fez o que? Se tornar o cara dos três i’s? Ignorante, Imbécil e Incrivelmente péssimo wrestler? No fim de semana, seu tempo acabará, a farsa será demonstrada. Tomyer, salvará o público.

      • Eu tenho espaço Tomyer? Sério? Só tive uma luta até agora, ainda sou um Gut Checker e ainda acha ruim eu ter pelo menos uma luta de Gut Checker? Não tenho esse espaço como você acha que tenho.

      • Vou falar á verdade Tomyer, quando eu comecei aqui eu te considerava praticamente como um exemplo aqui dentro, com á sua caminhada e depois á valorização do Intercontinental Champion.

        Mas depois daquela luta do Intercontinental Champion e de você se machucar, e recuperar bem rápido pelo jeito, você voltou diferente. Não vejo em você o mesmo Tomyer de antes, vejo um cara mais arrogante, sem se importar com os outros, apenas em si mesmo, muito diferente do que você era antes, e tudo por causa de uma Camiseta?

        E eu não entendi o que você falou de pessoas como eu ainda ter espaço aqui. Todo dia eu venho nessa empresa, trabalho para evoluir cada vez mais, dou o máximo em todas as minhas lutas, como o Starship Pain de cima da escada dessa Luta, e você ainda acha que eu não merecia estar aqui? E que espaço eu estou ganhando, eu ainda não ganhei nada, então á cada segundo, minuto, hora, dia, eu tento impressionar os Donos dessa empresa, os fans e mostrar que eu mereço ser um dos Caras que vão levar á Empresa, que vão ajudar esta á expandir cada vez mais. E sou um dos que mais trabalha e não vai ser á sua opinião ou á do Rob, que vai fazer eu achar que não mereço estar aqui.

      • Vamos por partes como diria Jack o Estripador. Pedro, meu querido Pedro, você não precisa de chances porque não as merece. Você é apenas mais um ser arrogante que acha que vai fazer alguma história na UWF! Baaaaaaaaaaaaam! Resposta errada!

        Já você Jomo! Sério que vem aqui treinar o seu Starshipshit? Sério que acha que conseguira ser algo? Sabe o que é fazer um Phoenix Splash no cimento? Sabe o que é dar um Skywalker ou lutar contra o Steen? Bem, acho que não, aprenda e entenda. Você é coadjuvante e eu a estrela.

      • Vou falar á verdade, nunca dei um Phoenix Spash no cimento, mas já lutei em vários lugares sem condições e me machuquei muito com os pulos, mas eu pegava força da plateia e da vontade de vencer e continuava á lutar. E você não deve estar muito informado, por que eu enfrentei o Steen faz bem pouco tempo.

        Eu não acho, eu sei que vou conseguir ser algo aqui, por que eu sou um dos caras que mais se esforçam para evoluir, além de eu saber que tenho Talento e estar aqui por merecer. E o Starship Pain foi de cima da escada se você não entendeu, me machuquei na hora, mas já estou melhor.

        Então eu vou ser á Estrela no futuro, e você vai ser o Coadjuvante, por que não vou descansar enquanto não for valorizado.

        E olhe isto e tente fazer algum dia, mas acho que você não iria conseguir

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Peraí, vem dizer de pessoas que não recebem oportunidades por minha causa?
      Não vejo eles reclamando disso, até pq eu não ocupo todos os espaços da UWF e está claro que isso é apenas uma jogada sua para tentar denegrir a minha pessoa.

      Eu não tenho culpa de ter aproveitado com sucesso a única chance que tive, a agarrei com todas as minhas forças e não deixei escapar e esse é um dos motivos de eu ser oq sou hj, mas se engana pensando que quero apenas isso, não não não, desejo muito mais.

      Fala do Steen e do Kenta dizendo que eles não são valorizados, por favor, o segundo citado está destruindo a tudo e a todos aqui nessa empresa e com unhas e dentes conseguindo seu espaço. Já o Mr. Wrestling está como sempre batalhando e dando o máximo de si para se tornar mais uma vez campeão, talvez até ele vença esse torneio e me enfrente de forma digna no Extreme Rules.

      Agora o único que eu vejo apenas reclamando e tentando conseguir algo pela boca, é VOCÊ, choramingar assim não fará vc me vencer ou ser alguém melhor do que eu, sendo assim no WAR irei te provar TUDO ISSO.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Esse é o Tomyer que eu queria mostrar ao mundo, o verdadeiro Tomyer! Amigo, se é que posso te chamar assim, eu garanto que ao dar as costas para o publico você não estará perdendo nada, eles são um bando de idiotas que apoiam a quem lhes puxa o saco e não quem realmente se sacrifica por eles, enquanto nós lutamos semana após semanas e somos vaiados, eles simplesmente mijam nas calças quando um cara como Vogado aparece, ele nem lutou essa semana e esse público lambe o s*aco dele, por motivos como esses que eu cuspo naqueles idiotas, seja bem vindo Tomyer, bem vindo lado de quem tem consciência.

      #Mr.Wrestling

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! Steen é vc msm Mr. PG!? Ultimate está impressionado, cade os faces da UWF?! kkkkkkkkkkkk #UWFSucks!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Mr. PG é você, que fica querendo retornar mas fica se cagando e não retorna nunca, sim eu não me importo mais com as pessoas estúpidas que ficam naquela crowd, tudo o que fizeram foi ignorar quem realmente lutou por eles, quem realmente deu o sangue por eles, pouco me importa o clichê entre “Faces vs Heels”, o que eu quero é ter o que mereço, cansei de ser jogado pelos cantos, se os oficiais dessa empresa não levantam suas bundas gordas e me dão uma title shot, eu simplesmente busco uma igual estou fazendo agora, você deveria ter um pouco de atitude também Suckmate, ou volta para o barco ou pula dele, simples assim.

      • The Ultimate Opportunist

        Steen, parece que a conversa que Ultimate teve contigo está surtindo efeito! É disso que o Rated R está falando! Chegou o seu momento Steen! Chegou a hora de jogar o poster do John Cena fora e mostrar que vc é realmente Hardcore, ops..esquece a parte do poster…kkk..Ultimate agora passou a ter um pouco mais de respeito por vc caro Steen!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sua conversa não me fez mudar de atitude, mas o fato de estar exausto de ser humilhado me salvou de virar um loser como muitos aqui dentro, não me importo se me respeita afinal todos vão o fazer quando eu for WHC e enfiar meu title goela abaixo de todos, você só ganhará meu respeito quando voltar a lutar, do contrário você é igual ao publico, apenas um alguém que não sabe de nada e apenas critica.

      • The Ultimate Opportunist

        Ultimate voltar? Isso será breve! E vc estará envolvido!

        If you smell what The Ultimate Opportunist is cooking!

        #Ultimate>All

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Digamos que o Steen que tinha amigos se foi, mas o Steen que quer o melhor para si mesmo está aqui, então se isso que me envolve seja algo de proveito eu não hesitarei em aceitar qualquer aliança, mesmo sendo com você, mas nem pense em pegar carona no meu sucesso quando eu for champion ou voltar me atacando, do contrário terás o mesmo destino do seu ex-aluno Rob Loser.

        Mr.Wrestling > Ultimate

      • Existem momentos em que temos que acordar, mas não pense que voltei sendo seu amigo. Ainda te acho um gordo, um verme. Um cara que merece uma oportunidade, mas se estiver no meu caminho sofrerá.

        #Savior

  16. Me parece que ROB perdeu… como eu previa.
    Foi boa energia dos shows nos bastidores, eu estive lá e foi ótimo, espero que próximo show tambem seja assim, e espero que eu seja escalado para o RAW. Estou com muita vontade de lutar.

  17. Foi um bom show, não fui chamado, mas garanto que tem lutadores aí, que eu tenho certeza que eu faria melhor ..

  18. Revolutionary Kaiser

    Vamos então ao meu comentário sobre esse show… fedorento.

    Antes de mais vale falar que a UWF vai de mal a pior, primeiro com o cancelamento do RAW, que pelo menos desde que estou na empresa nunca havia acontecido, e o WAR para além dos constantes atrasos agora também comete gaffes no próprio show, e quem é o novo “botchador”? O novo X-Cara? É nada mais nada menos do que aquele idiota que me criticou, que na sua estreia na TV cometeu logo o erro de fazer um #1 contender match ao Women’s title quando nem sequer temos ainda uma campeã. Uma pessoa que não sabe nem marcar #1 contender’s matches deveria lavar bem a boca antes de falar de mim.
    Enfim, apenas mais um infeliz neste antro de incompetência em que se tornou a UWF. Volta RP que estás perdoado. xD

    Depois também podemos falar de Tomyer… que provavelmente voltou para se envolver na luta pelo WHC ao que tudo indica. E isso é o que eu realmente não percebo, eu não percebo como AB mal comenta e me surra, eu não percebo como Kenta mal comenta e surra todo mundo, e eu não percebo como Tomyer que nem teve a capacidade de comentar até ao fim da sua feud regressa assim e vai logo, (repito mais uma vez) “aparentemente” para o Main Event. Enquanto isso, eu que me esforço todos os dias, desde que entrei nessa empresa, sou criticado por tudo e por nada.
    Será que o truque na UWF é comentar pouco e uma vez na semana para se ganhar destaque e respeito dos outros?

    Já sobre as outras feuds, ainda estão muito fracas para merecerem um comentário meu.

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      O engraçado é que essas pessoas ainda se dão o direito de criticar os dois World Champions dessa empresa, dizendo que nós não merecemos esse titles. Lamentável…

    • Vai reclamar? Você vai reclamar? Você é o cara mais overrated daqui! Eu tive problemas pessoais que chegaram aos chefes e não para você. Uma coisa é você merecer os elogios, você os merece. A outra é chegar e reclamar. Se vocês querem que eu comente bastante, comentarei. Mas a questão que te digo é? Como crescer numa empresa em que já existe cartas marcadas?

      • Revolutionary Kaiser

        Não se trata reclamar, trata-se do que é certo ou não é certo. Do que é estranho e do que não é. Já pensou se você não é uma dessas cartas marcadas?

        Mas por mim você até pode vencer o WHC não me importa, a única coisa que me preocupa é defender o meu UWF Championship.

      • Kaiser, não vou mentir pra você. Se eu fosse um dessas cartas marcadas, eu estaria realmente lutando por cinturões menores, não mereço o WHC e sei disso.

        Você é um cara que merece o cinturão, eu não nego, nunca reclamei. Você é arrogante por natureza, não por causa de algo do tipo, não faz um papel.

        Apenas acho, que deveria pensar bem antes de concluir as coisas.

      • Revolutionary Kaiser

        Por isso é que quando eu falei em vc, falei na hipotese de vc entrar na disputa… hipotese.

        De qualquer forma, só comentei o show pois sou “obrigado”.

        E como eu não participei dele tinha que falar em alguém.

      • Tudo bem, entendo sua opinião, respeito e discordo. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

      • The Ultimate Opportunist

        Entendo sua opinião!? kkkkkkkkkkk

        Ultimate resolve essas coisas de outra forma! SPEAR!

      • SPEAR? SPEAR? SÉRIO? Ultimate, eu resolvo as coisas de um jeito. Deathmatch!

        Eu sou a estrela e você apenas o coadjuvante
        #Savior

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Spear? Todo mundo sabe que o Ultimate resolve as coisas simplesmente largando o osso e fugindo com o rabo entre as pernas.

  19. Match #4: 1°Contender ao Women’s Championship: Daena vs. Katherine Pierce vs. Elizabeth Caroline vs. LuaLita

    Só uma coisa que tenho a dizer sobre isso: INJUSTIÇA!

    A Katherine apesar de ser muito talentosa (e reconheço isso), ela não deveria nem ter a chance de lutar pelo title, passou muito tempo afastada e voltar assim do nada já tendo uma oportunidade dessas? Simplesmente uma injustiça para com quem está trabalhando aqui todos os dias, se esforçando para ter grandes chances na empresa. Isso foi trabalho fácil da Katherine, como é, começaram a babar ela? Ótimo…

    O resultado foi injusto, mas não ficarei de mimimi, vou lutar para que isso não continue assim, acho que devo mudar. Só aviso uma coisa, isso não ficará assim.

    P.S. JBL, se quiser parar de ser ridículo já pode.

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

  20. Tomyer heel? Meu amigo você tem o direito de seguir pelos mesmos caminhos escuros que eu, só quero que saiba que no final dele, não há um prêmio.

    Vogado, você enlouqueceu, os bookers enlouqueceram, tudo está de pernas para o ar nesse show, e honestamente somente um cego ainda acredita que essa seja a brand principal da UWF.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Bom pelo menos nós temos um show toda semana, só para constar eu não enlouqueci isso foi apenas uma prova de que o Deus do WAR sou Eu e não será um novo GM que provará o contrário.

      Quanto ao Tomyer já avisei ele, mas aparece que o msm está irredutível oq realmente é uma pena.

      • Quando um homem se acha um Deus, é muito dificl acreditar que ele esteja são

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu não me “acho” um Deus, as minhas habilidades sobre-humanas de Wrestling que deixam isso claro a todos. Simplesmente THE GOD OF WRESTLING…

    • Não sou Heel, A.B, não sou malvado. Vim aqui apenas para correr atrás do que eu quis. Vim aqui para mostrar a todos a farsa e as cartas marcadas da UWF. Sigo sendo seu amigo, e seguirei te ajudando. Você é o que merece uma chance.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E vc é o cara que tem o direito de dar a chance a quem merece? Ó grande salvador!
        Vc não passa de um grande, hipócrita, mentiroso, egoísta que inventou uma falsa lesão para deixar os fãs da UWF na mão e agora “voltou” com o único objetivo de chamar a atenção para si mesmo.

      • Quem é você para falar algo sobre mim, Caro, Victor Abobado?! Não me importa se vossa senhoria pensa que é Deus! Na verdade nem ele vai te fazer fugir da dor que sentirá quando meu Skywalker entrar na sua fuça.
        Eu inventei uma falsa lesão? HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
        CARA! VOCÊ SABE O QUE É LUTAR COM O STEEN OU COM O AB NUMA DEATHMATCH? VOCÊ SABE O QUE É TOMAR UM GTS E VER SUAS COSTAS SANGRANDO PARECENDO QUE VAI MORRER? NÃO, VOCÊ NÃO SABE, VOCÊ É O CANCER, VOCÊ É O LIXO DA UWF. VOCÊ APARECEU NOS SHOWS DA ROAD TO WRESTLEMANIA MENOS DO QUE O X-CARA!
        Meu objetivo não é chamar a atenção para mim, é apenas mostrar ao mundo que existem verdadeiros lutadores e não performistas pensativos!

        Eu sou Tomyer, o futuro.
        E você é o coadjuvante e eu o ator principal
        #Savior

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Seu Skywalker é tão aleijado quanto o Luke e o Anakin jamais foram, só que ao invés de perder a mão, vc irá perder a sua perna e fazer isso será mais fácil que quebrar um osso de galinha.

        Tudo que eu tenho foi da forma mais merecida possível conquistada com meu suor e essas vitórias são coisas que vc NUNCA terá, pq desde o meu primeiro dia nessa empresa sempre fui infinitamente melhor que vc e isso permanecerá para sempre, conviva com isso perdedor.

        Se matar, sangrar, se fu%@& em matches, isso é problema seu, eu dou o maior show da vida dos fãs dessa empresa sem precisar desses recursos suicidas e isso me faz mais uma vez ser alguém muito superior a vc. “Morrer”, essa palavra não existe no vocabulário do GOD OF WRESTLING já para vc é apenas um sinônimo das suas inúmeras derrotas. Tal como foi na sua péssima partcipação da WM, msm evento na qual eu estava 100% e tbm estive na match mais importante da história dessa empresa.

        Sua loucura apenas remete seu deprimente e abalado estado mental, além de tbm deixar a mostra todas as duas fraquezas e para uma MÁQUINA DE WRESTLING como eu, isso é apenas mais um prato cheio para mais uma vitória dedicada a todos que amam um bom show de luta livre.

        Você é Tomyer e seu tempo já PASSOU
        Um simples figurante perante a uma LENDA VIVA como eu.
        #GodOfWrestling

      • Irei perder minha perna? Irei perder minha canela, irei perder o cacete a quatro! Não-me-importo! Você, Vogado, é apenas um campeão que não merece estar com esse cinturão! Apareceu no RAW, o W.A.R cresceu os Ratings, voltou ao W.A.R, R.A.W. subiu. E ai, campeão, o que me diz de aprender a ser alguém?
        Você acha que eu tenho medo de você? Não, eu não tenho medo de você, não tenho medo de carecas que buscam ser Deus mas no máximo, chegam a ser idiotas. Me diga como é não ter capacidade de ir para as Olímpiadas e ser a maior piada americana?

        Você infinitamente melhor que eu? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHASUHSAUHASUHASHUASHUASHUSAUHASUHSAUAHSAUSHSAUH CARACAS! AUASUASUHASUHSAUHSAUHASAUHSSAUH MANO! VOCÊ É QUASE O ÊNIO DE TÃO ENGRAÇADO! Espera, deixa eu melhorar, por favor. auhasuhasuhasusah Te falar, você alega ser humilde, alega ter os fãs ao seu lado, mas vamos por partes. Você é um bipolar, se lembra do Panic Show? Ele tem mais qualidades que você! A.B está mandando abraços e ouço te dizer que sua carreira patética chegará ao fim.

        Maior show da sua vida? Eu sou perdedor? Caramba cara, você solta mais merdas pela boca do que o rio tietê! Os fãs infantis te amam! Os fãs verdadeiros sabem que eu sou melhor! Sua opinião e o nada para mim, se equivalem.

        Wrestlemania? Wrestlemania? Você lutou 100%, claro que lutou, porque quando os GMs te chamavam, você estava sendo a fada! E eu estava aqui trabalhando e me matando de treinar. Não estou louco, não acho que isso seja loucura, acho que seja apenas uma forma de acordar, uma forma de fazer algo que você sempre teve medo! De ir atrás de um cinturão que anda em péssimas mãos, que anda sofrendo e caindo em prestigio. Você é a máquina? A máquina do fracasso. Seja Sanders, Seja Steen, seja eu. Você não voltará com esse pseudo-cinturão.

        O seu tempo está acabando, seus quinze minutos de fama chegarão ao fim, no W.A.R. Sofrerá na minha mão como um Frango no dia de ação de graças.

        Você é apenas um lixo. Eu sou o salvador.

        #Savior

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Uma revolta totalemte forçada e artificial da sua parte, falando as mesmas coisas que outras pessoas já disseram antes. E sabe oq aconteceu com todos esse “outros” que disseram essas palavras a mim? Aconteceu o seguinte…1…2…3! Vogado WINS!

        Diz que fulano e ciclano foram melhores do que eu e merecem mais chances do que a mim, troca a fita cara, olhe para si msm, vc é o wrestler mais fracassado dessa empresa, levou surra atrás de surra para o AB, até que venceu o IC Title da forma mais injusta possível depois de um milhão de title shots caídas do céu. E não acaba por aí, vc fez um péssimo trabalho no RTWM passando mais tempo machucado do que lutando pela UWF e assim prejudicou caras como Steen e Conor, porém pelo menos a sua derrota humilhante veio na hora certa.

        Saiu do armário e agora parece mais um adolescente revoltado que sai atirando para todos os lados e que NUNCA será um homem, oq dizer de um Deus como eu. Fracassos, derrotas e desilusões é o seu cotidiano já que vc não consegue ser bom em nada e assim acaba falhando em todas as suas metas, pq se pensa que pode me vencer no próximo WAR, isso é um completa e clara prova que vc sofre de demência mental e acho que sua tintas para cabelo estão afetando seu cerébro fazendo até com que perca a noção do ridículo.

        Estava deixando a UWF, mas decidiu voltar para ser humilhado em sua última match, sim última match, pois quando um herege e pecador metido a lutadorzinho desafia o DEUS dessa modalidade, só existe um destino a essa pessoa que é o abismo do esquecimento Mas não se preocupe pq ainda lá todos irã ouvir seus gritos de desespero dando tap-out para meus golpes msm depois e acabados.

        Salvador? Vc não consegue nem salvar a si msm…

      • Seu ego deve comer algo que deve te deixar meio maluco. Seu unico problema em me comparar com os outros é que em algum momento você sabe que se não tiver nenhuma ajuda. Ou alguém vindo aparecer, eu te destruirei.

        Vamos lá, me diz o que me difere de você? Você apanhou e apanha do A.B. Week after Week after week. Meu trabalho na RTWM foi ruim? Enquanto vocssa dama só aparecia de vez em quando eu fazia jornada tripla. Um joelho de um High Flyer como eu iria aonde? Não prejudiquei nem Steen nem Conor, eles tem qualidade de levar uma luta só. Você? Não!

        Não é questão de sair do armário, é questão de honrar as coisas e ver que você é o ridiculo da situação! Que você é que esta e anda errando. Você não é um Deus! É uma formiga que pensa, na verdade não pensa. As minhas tintas estão afetando meu cabelo, mas pelo menos eu tenho cabelo e wrestling!

        Você deve ter um certo problema, você é um Deus e eu um Herege? Se você é Deus, pode me chamar de Demonio. Eu vou te destruir e serei o melhor no que posso ser. Entenda que você só me vence se por acaso eu morrer. A pergunta que te faço é: Eu estou preparado para a morte e você?

        Tic-toc-tic-toc o relógio diz W.A.R. você sofrerá

        Salvador das almas que ainda tem salvação. Aqueles que entendem de Wrestling

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        depois de acabados.*

      • Esta certo em correr atrás do que quer, e lhe apoio nisso. Temos agora em World Champion um tanto quanto egomaniaco em sua brand, então meu amigo, esta na hora de você tomar o que lhe é de direito.

      • Você sabe que é o unico cara aqui dentro que não tenho motivos para fazer mal. Por isso digo. Se não conseguirmos nossas metas. Vamos dominar a famosa Tag team Division?

      • Achei que nunca fosse perguntar hehe

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Você fez jornada tripla no RTWM? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUAH
        Cara eu estava em TODOS OS SHOWS E EVENTOS da empresa, enquanto isso vc estava descansando da sua lesão e só apareceu pouco antes do grande evento.
        Sério, daonde vc está tirando essas mentiras? Já sei, elas vieram do msm lugar em que vc deixou o antigo e falso Tomyer.

        Falar que eu não tenho wrestling é o fim do mundo, caso vc não saiba eu sangro wrestling. Fui e ainda sou o maior wrestler amador de todos os tempos e no Wrestling Profissional, como já disse várias vezes, sou um Deus. Vc não pode me tocar Tomyer, nem que vc se mate no ringue tudo será em vão como sempre foi na sua medíocre carreira, sendo assim vc sofrerá a punição divina e mais uma vez será derrotado mantendo o seu coitdiano

        “Vamos lá, me diz o que me difere de você? Você apanhou e apanha do A.B. Week after Week after week.”

        Hã? Meu nome agora é Tomyer? Mais uma vez inventando mentiras, todos aqui sabem do meu domínio em relações a matches com o AB, já quando vc lutava contra ele não podia dizer o msm.

        Estive pensando aqui se vou te vencer de forma relâmpago, oq seria muito humilhante, ou fazer vc sofrer cada segundo em uma match longa aonde seu cabelinho de duas cores ficaria todo branco de tanto espanto. Admito que a 2ª opção é muito mais tentadora. Agora oq me intriga é de qual será o seu destino após isso…ah já sei…continuará inventando mentiras pelos corredores da UWF e tbm chorando bom os diretores.

        Você já deve estar vendo o fracasso eminente no seu futuro, não vá fugir dessa vez, tal como fez na WM e se fugir pode ter certeza que o GOD OF WRESTLING irá atrás de vc até os cofins do universo para fazê-lo pagar por essas blasfêmias.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Egomaníaco ? Pelo fato de eu dizer frente a verdade doa oq doer e tbm pq venci na 1ª chance que tive dentro dessa empresa isso tudo me torna um egomaníaco. Bom saber, mas parece que vc não anda ouvindo oq seu amiguinho ai anda dizendo, diferente dele eu me importo MUITO COM OS FÃS DESSA EMPRESA, pq todos eles são parcela do motivo do meu sucesso na UWF.

        Sendo assim para agradecê-los, toda semana eu tento dar o melhor show da vida deles, sendo assim ele vão para casa felizes e contiuam contando a história de Victor Vogado para suas futuras gerações e daqui há muitos anos a lenda do GOD OF WRESTLING ainda estará viva.

  21. Crippler Renato Dias

    Bem, em geral foi um ótimo show, todas as feuds dando uma boa continuação, possivelmente uma nova stable surgindo no WAR, Lozzer fora daqui (\o/), Tomyer retornando já de olho no World Champion, minha feud não sei se será cancelada, pois parece que Lockwood está com outras coisas em mente, mas veremos o que acontecerá nesse RAW.

  22. The Ultimate Opportunist

    Um Show mediano, mas o que esperar de um Show sem Ultimate?! Nada!
    Ultimate notou que o Tanaka venceu o Lozzer, mas quem não vence o Lozzer?! Ele já é um Lozzer de nascença! Agora a final do Torneio será no Raw o Show que não teve edição! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa empresa é uma vergonha! Mas em breve, muito breve Ultimate mudará esse lixo para algo inexplicavelmente melhor, tudo pq UWF is Ultimate and Ultimate is UWF! A UWF precisa do Rated R e por isso ele voltará para fazer o que poucos aqui conseguem, fazer HISTÓRIA!

    The Ultimate Opportunist “The Master Manipulator”

    #RatedR
    #UltimateForLife
    #Ultimate>All
    #UltimateHacker
    #HatersLoveHim
    #Youthinkyouknowhim!?

  23. Caio Almeida

    Bom WAR, melhor que o da semana passada, neste WAR tivemos bons combates e desenvolvimento das Feuds para o Extreme Rules, além do retorno do Tomyer com sua nova atitude, o que considero ser uma boa surpresa…

    Sobre o duelo pelo Women’s Championship, acho que vai ser uma ótima luta para coroar a primeira Women’s Campion e espeor uma vitória da Lita ou da Katherine. Sobre os TT, minha torcida é exclusiva pra Team Royal Charisma e espero que eles saiam vencedores para acabar com esse reinado da EVIL..

    A final do torneio já era esperada, ROB? Raymond? Steen e Sanders devem fazer uma grande final onde espero uma vitória do Steen junto com uma entrada do Tomyer que já voltou atacando o Vogado, espero uma bela 3 – Way pro ER…

    Sobre o retorno do Tomyer, algo mais que natural, passou a carreira toda na UWF como um cara que luta pelos fãs, perde e depois volta revoltado e diz que vai lutar por suas próprias atitudes, algo extrememante ultrapassado…

    Enfim, bom WAR, substituindo o péssimo WAR da semana passada, agora é esperar o Raw e surrar o Félix, o que já é mais que rotina pra mim, uma pena o Raw ter sido adiado, sorte pra ele que a surra foi adiada em 1 semana, mas desta vez não tem escapatória, vencerei e conquistarei um Contender ao Extreme Champ!

    Sorry About Your Damn Luck

    • Ultrapassado? Sério mesmo? Sério que pensa isso Caio Almerda? Sério? Cara, não estou dizendo que vou deixar meus fãs, eu sigo lutando com eles. Mas simplesmente cansei de ver caras como você e outros tendo coisas que não merecem. Pode me criticar se quiser, mas e ai? Sera que você sabe o que fiz nos backstages? Engraçado.

  24. Ok ok, falar o que? Agora (além de babarem ovo) por uma (e se a carapuça lhe servir, problema seu), temos o mundo inteiro a babar ovo pela Kat?? Sério, ela mostra algum talento, competência e tal, mas alto lá, aqui parece que todos puxam a brasa a sardinha que lhes dá mais jeito, mas fazer o que né! Afinal não passa tudo de um bando de fracassados..

    Tomyer, Tomyer, o que te aconteceu? Não és a pessoa que conheci, sério..

    • As coisa podem e irão mudar, meu amor.

      • The Ultimate Opportunist

        WOW! Tomyer e Daena realmente aconteceu? kkkkk Daena decaiu muito! kkk #TomyerFacts

      • Não, será que você não entende as coisas, Ultimate? Vai ser mais um daqueles que julga sem saber o que aconteceu? Eu e Daena somos melhores amigos. Eu sou um cara que prometi ajudar ela. Mas tratei uma lesão e acabei tendo que sair. Quando volto, vejo nomes como Enio, Caio, Jomo e Pedro com camisetas e vejo Victor Vogado, aquele que se acha um Deus como campeão! O unico campeão principal que ainda merece – mesmo com sua arrogância – é o Kaiser. Mas não quero dizer o que penso de você.
        Espero que não crie uma desculpa para deixar o povo, mais uma vez.

        #Savior

      • Mas você não tem que ser igual a todos e mudar..você era das únicas pessoas em quem eu confiava aqui dentro, e parece que até disso você esqueceu

        E Ultimate, eu não descai nada, e mesmo que o tivesse feito, quem abandonou quem? há ok, tinha me esquecido

      • Você pode muito bem confiar em mim, eu não mudei fisicamente, eu mudei meus ideais e minhas metas. Se continuasse bonznho, eu não seria valorizado. E você sabe. Você é valorizada? Ou Lua é que tem todos os holofotes.

      • Eu também mudei, e sabes disso..Só tenho receio que os teus novos ideais façam esquecer quem eu sou

        Eu sei que não sou valorizada, mas ao contrario dela, eu não ando a procura de fama a custa de outros, eu faço o que eu gosto, que é lutar!

      • Então fique tranquila, eu sei quem são, cada um. Sei quem merece atenção e quem não merece.

      • Como eu já disse, você é a única pessoa em quem eu confio aqui..se você diz que posso estar tranquila, eu o farei

      • Agradeço a confiança. Sem dúvida é importante.

      • Não precisas de agradecer, fizeste por a garantir, podes ter certeza

  25. Olá UWF Universe, meu nome é Tanaka e sejam bem vindos ao RAW and WAR is TANAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Chegou o momento que tanto esperei. Eu estou na mesa de controle de tudo, trabalhando com quase 30 marionetes, fazendo o que bem quero. Óh, eu cancelei o RAW, eu fiz isso, eu fiz aquilo, eu fiz vocês. O problema é que eu inventei esse jeitinho UWF de se fazer as coisas. O RAW era somente uma mosquinha de merda antes de eu chegar lá e tudo virou uma coisa fantástica. Por qual razão? Pelo simples fato de Tanaka aparecer mais de uma vez na tela e de tirarem o rapaz que disse que tinha perdido por estar abalado de cena. Olá Rob, o que acha de sumir de vez da empresa?

    Vogado, você errou, meu querido, você errou. Eu não quero amizades, mas também não quero pessoas me atacando. Sabe, eu sou o referee do combate, posso fazer com que o pior adversário te enfrente no Extreme Rules… E isso não será nada bom!

    Estou com o controle remoto em mãos, resta que vocês escolham, como o Félix disse, se querem ficar na Globo ou no Canal do Boi…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pior adversário? Estarei pronto para isso, aliás até quero que vc “escolha” o pior adversário e a pior estipulação possível para a minha match no Extreme Rules.

  26. nagatayuki

    It’s Nagata Time! AHAHAHHA, eu nem acredito que me vi forçado a adentrar o ringue contra dois pedaços de lixo do Gut Check, mas mesmo eu não acreditei que Enio iria demorar tanto para despachar aqueles reles falhados, foi decepcionante ver tamanha falta de capacidade a alguém que vive a dizer que é melhor que os EVIL, mas não da conta seque de sovar mendigos, entrei no ringue não porque uma vitória tão trivial significasse algo para mim, jamais, porém já estava enjoado de ver tanto wrestling de má qualidade naquele ringue e o imigrante ilegal demorando tanto para acabar os dois, era inaceitável aquilo, então entrei e fiz em poucos instantes o que o imbecil não conseguiu em minutos, e nem precisa agradecer, é papel dos superiores ir lá e concertar a lambança que insetos como você fazem, espero que essa edição do Gut Check acabe logo, está a ser a maior porcaria que já vimos em tempos na empresa desde a team do Enio com Christian!

    Quanto a luta pelos TT belts, bem, parece que os Royal Besteirol não se mancam, parece não cair a fixa que não tem a capacidade necessária para nos confrontar, esses dois frouxos são muito bons em atacar e depois correr,só isso, não servem para ostentar o Status de campeões de duplas e antes que eu me esqueça, nós destruímos esse HP nos quais tu e teu compadre tanto se inspiram, então somos melhores que seus ídolos, e se destruímos ídolos é claro que não serão problema dois fãs escrotos, aliás vocês dois são tão irrelevantes, sem talento e repugnantes quanto qualquer um dos bastardos da Crow, seu lugar é torcendo como gado ao abatedouro e não no ringue, o Extreme Rules vão conhecer seu fim após um NagataSault, vou dar fim em vocês e provar que não existe viva alma na tag team division que possa se levantar contra os EVIL! Enio, vou quebrar sua patinha mais uma vez, Christian, tu dessa vez também sairá do ringue quebrado, destruído e humilhado, para que ambos possam fazer fisioterapia juntos!

    • Oh Nacone, voce por aqui?Voce chega á ser tão idiota á ponto de se recusar a lutar, afinal, voce é Wrestler ou um mero gordo?E sim, a Team Royal Charisma é 40x melhor que a EVIL, nós somos honestos, não dois trapaceiros que necessitam de artimanhas para vencer.Se fosse voce lutando sozinho, ia levar uma surra tão forte que iriam te rolar para fora da arena.

      Apenas digo que nos veremos no Extreme Rules, onde todos presenciarão a Team Royal Charisma levantando os TT Championship em cima de dois imbecis, vai ser a luta mais facíl de nossa Team, ROB venceu Christian na Wrestlemania por mera sorte, agora eu estou junto, voces não terão que apnahr para um, terá EU para chutar sues traseiros fracassados.Aproveitem o máximo esse seus Titles, em um passe de mágica eles vão desaparecer e PUF, aparecem eu e Christian com eles na cintura.Quebrar minha patinha?Vou quebrar sua reputação dessa vez, vou quebrar sua cara por aquela mini lesão que me causou.E SHUT UP!It’s Time to Nagata DIE.

      I AM THE FUTURE

      • nagatayuki

        Se são os melhores cada seus títulos de duplas, ops, não os tem, nós EVIL sim, o que simboliza que somos a melhor tag team do planeta, e vocês é que tem que provar o contrário, mas fugir em disparada feito um bando de gazelas desajeitadas quando eu ameaço, demorar uma eternidade para eliminar dois vermes inúteis como você teve tanta dificuldade, só mostra o quão frágeis e fáceis de vencer são, e sim me recusei a lutar, você e aqueles dois fracassos são mais do mesmo nível, não me misture com sua laia de perdedores.

        E se acredita em mágica devia estar a participar de algum circo para renegados como você, porque nem por milagre do destino vai ganhar de nós… E bem, foi essa mini lesão que estragou seu sonho de lutar em uma Wrestlemania.

      • Cade nosso Title de duplas?Agora no momento não temos nenhum, mas no futuro, ou no Extreme Rules como preferir, vamos arranca-lo de voces igual se arranca um doce de um bebe.Voces são patéticos, e não sei como ainda estão com um Title de tradição ainda na cintura, isso sim é decepcionante para a Crowd.mas elas terão dois novos campeões no Extreme Rules, e esses serão Enio e Christian, vamos fazer a crowd a voltar a gostar dos Tag Titles.Que no momento está ocupado por dois palhaços trapaceiros.Talvez quando nós arrebentarmos suas caras, o ROB tente virar homem e voce entre em depressão e perca uns Kg, porque ta complicado em?

        I AM THE FUTURE

  27. HAHAHAHAHA.Então esse Nagata queria me deixar lutando sozinho contra os Gut Checkers?HAHAHAHAHA, e ainda fiz melhor que ele ja fez em toda a carreira pífia dele.E ainda no final ainda querendo entrar só para acabar com a luta, Tsc tsc, daqui para frente vai ter que se chamar Nacone.Afinal, gordo serve para fazer gordices.

    FINALLY a Team Royal Charisma vai estar no Extreme Rules, espero que os dois mini convecidos acordem e tentem deter eu e Christian, vai ser difícil, alias, impossível, eu e Christian estamos embalados, e não vamos parar enquanto tivermos salvando a Tag Division do fracasso dessa Tag medíocre.Apenas nos aguardem Rob e Nacone.

    Bom, na primeira luta do WAR eu venci, obvio, mas eram dois oponentes bons, ótimos Gut Checkers, mostraram ótimas habilidades, seria uma luta melhor se o meu Partner cone ajudasse um pouco na luta, mas estava ocupado comendo fritas enquanto EU sofria, não importa, nós vencemos, mas EU dominei, pro final entrar esse gordo e finalizar a luta, Tsc tsc.

    Parece que Kenta não tem mesmo paciencia, arrebentou dois novatos, mas eles não estavam mostrando serviço mesmo, podia ter mandado para o necrotério de vez, talvez se mostrassem algo, podiam ser dignos de vencer.

    Jimmy contra Lesnar, mas…Lesnar não era do RAW?O que estava fazendo no WAR?E ainda venceu, francamente, como um Wrestler da pior brand pode lutar na melhor?E AINDA VENCER?

    Luta das divas, melhor parte da noite, quatro possíveis Divas Champion, podiam incluir o ROB nesse meio, acho que ele é meio afemininado, apenas acho.Katherine mereceu vencer, ótima diva em todos os padrões, se é que me entendem, mas não tem muito para comentar nessa luta.

    Meu partner deu um belo sarrafo no JoMo, mas sem desrespeitar JoMo, ele mereceu por não ter conseguido amansar seu Partner, e para no final entrar o Jimmy e terminar o sarrafo.Mas se cuide Jimmy, ninguem vai bater no meu Partner assim, se cuide bem, sorte de voce que sua Tag fracassou, pois se um dia chegarmos á se enfrentar, vou lembrar desse dia.

    HUEHUEHUE.Que delicia que é ver o ROB levar uma bela surra pro Steen, essa luta eu acompanhei com um balde de pipocas e 2 litros de refri.Só pelo ROB apanhar igual uma mocinha, ja valeu o ingresso de todos mais a minha presença nesse WAR.Steen agora é o favorito á enfrentar Vogado no Extreme Rules, bom, antes ele que o cara com problemas mentais que se chama Sanders.

    Falando no doente mental, ele venceu o IC Champion, foi merecido, ainda assim prefiro o retardado mental do que o propio IC Champion.Será agora uma luta foda nas finais, Steen vs Sanders, ainda assim aposto no Steen.Alem de tudo isso, a luta ainda foi boa, com direito ao Murphy fazendo questão de bater no Bryant.

    E no Main Event, a grande luta, o perdedor saía de sua brand, eu ja estava com medo do Lozzer perder e deixar o WAR, bom, perder ele perdeu, mas o contrato falava mesmo que o vencedor ia ser o Ref do final do torneio, menos mal, agora Tanaka vai ser o Ref, espero que não roube para nenhum dos lados.

    I AM THE FUTURE

  28. WOOOOOOOOOOOOOOOOW, hahahahahaha, isso se torna interessante a cada dia..Ventos passam, mas retornam, e olhem! S-A-N-D-E-R-S está por cima.

    Vossa senhoria está aqui e preciso dar algumas palavras, não irei soltar um comentário com 1440 palavras, pois isso se torna cansativo, e totalmente enjoativo.

    Lutei com vossos mundanos, e posso lhes dizer que me agradei com o combate, eles sabem lutar, porém, posso dizer que não tem ninguém igual à mim, sou superior até mesmo do que teu deus, sou um rei, e comando tudo que acontece e acontecerá, pois sou dono dos seus destinos, acreditem vocês ou não.

    Estou nas finais, e terei que enfrentar mais um humano, será um caminho fácil, ou não! Ninguém pode ditar o futuro..Ou será que eu posso? Meu poder divino é maior do que quais coisas? Apenas meu mentor pode responder, o poder do rei sobresaiu diante de vossas cabeças, ele ordena que se ajoelhem perante à ele, vivam seus momentos, hahahahahahahahaha, já me entenderam?

    LONG LIVE THE KING..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: